Renato Dias: “Devo meu grande sucesso ao meu filho”

Crippler Renato Dias recentemente falou com o “Live Wrestling Audio” e comentou sobre diversos assuntos, dentre eles, seu segundo reinado como TV Champion, o sucesso de seu filho e sua feud preferida

Sobre seu segundo reinado como TV Champion: “Perdi o cinturão para o Eric Lockwood em um RAW e percebi que minha carreira tinha ido ao fundo do poço. Eu não me encontrava de forma alguma no roster. Era um perdido! Depois de ter passado pela Tag Division, esse foi meu pior período. Porém encontrei forças para me reerguer, e em uma grande luta, recuperei meu cinturão. A segunda vez sempre é melhor do que a primeira, tanto é que foi na segunda tentativa que meu filho foi gerado (Risos)…”

Sobre o sucesso de Daniel Dias: “Daniel é um garoto mágico! Ele foi quem me deu alegria para continuar no Wrestling. Nem no mais otimista dos pensamentos eu imaginava que meu filho iria trabalhar junto a mim na UWF. Até o momento que o Luiz Barros ficou Matchmaker do RAW e me chamou em uma conversa. Ele disse que, dias atrás, tinha conversado com meu garoto pelo Facebook e percebeu um enorme talento nele. Nisso surgiu toda aquela Storyline do sequestro e o garoto virou a sensação. Não sei dizer se sou eu o fruto do sucesso dele, ou se ele é o fruto de meu sucesso. Fico com a segunda opção, pois sem ele eu ainda estaria perdido ou até mesmo fora da empresa…”

Sobre sua feud favorita: “Se eu um dia disser que gostei de estar em feud com o Lesnar, pode ter certeza que estarei drogado ou fora de si. Foi uma história mal construída, tínhamos uma parceria ridícula, que acabou e gerou a pior feud da UWF. Isso eu admito! Não por minha parte, mas por parte dele! O Lesnar não é Wrestler, não passa de uma montanha de músculos que só tem talento pra ser segurança de boate. Claro que fico com a feud com o Eric, pois foi cercada de jogos psicológicos, que mexiam com os envolvidos e com os fãs. Aquele sequestro foi a coisa mais doida pela qual já passei na minha vida, cheguei a sentir certa aflição real… Eu já disse que o Lesnar é ridículo?”

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 27/04/2013, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 35 Comentários.

  1. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    O Danielzinho Dias com toda certeza será o futuro da UWF caso ele queira seguir essa carreira e msm que não siga, o garoto fará sucesso em qualquer área.

  2. Crippler não mentiu em momento algum dessa entrevista. O garoto Daniel foi a melhor coisa que surgiu nessa empresa esse ano! O cara que revolucionou um personagem e que irá revolucionar uma brand, tendo pouca idade, mas muita vontade. Uma das melhores coisas é trabalhar junto a ele, um garoto irreverente, que consegue ser mais inteligente que o próprio Barros. Além do mais, ele ficou bem gatão quando o vestiram com uma jaqueta minha e o cabelo igual… Esse menino faz-me lembrar de minha infância/adolescência no Canadá…

  3. The Prodigy Raymond Murphy

    O titulo diz tudo,sem o filho Crippler nem sequer teria metade da atenção que tem agora.

    Daniel Dias > Renato Dias.

    #Hu3

  4. Esse garoto só sabe decorar um script, nada mais do que isso…

  5. O engraçado disso tudo é que a pessoa tenta analisar seu segundo reinado como campeão, não tendo nem 15 dias que o ganhou. Mais tá beleza, vamos ver se dessa vez ele consegue manter um reinado descente ou vai precisar perder de novo o título para acordar para a vida.

    Em parte desse sucesso se deve ao Daniel. Se não fosse pelo garoto, hoje o Crippler estaria ai perdido no roster choramingando por ter perdido o TV Championship. Para ver como a família é importante, só não pode deixar o guri ter mais atenção que o próprio pai.

    De resto, se não fosse o Eric envolvido em toda aquela história de raptar o menino, hoje, tanto pai quanto filho seriam anônimos aqui na UWF, por isso em parte devem agradecer a ele também por receber todo esse destaque.

    • Crippler Renato Dias

      “O engraçado disso tudo é que a pessoa tenta analisar seu segundo reinado como campeão, não tendo nem 15 dias que o ganhou.”

      Entenda uma coisa, não é o tempo do reinado, e sim o fato de que ninguém nesse roster conseguiu esse título 2 vezes, e o maior campeão da história, por isso que é importante.
      E não querendo ser chato mas a palavra “mais” foi feita apenas para se referir a soma😉

  6. Realmente Boa Parte do sucesso do Crippler foi por causa do Mito do seu filho, se não fosse ele o Crippler poderia estar hoje em dia perdido no Roster, mesmo eu achando que o sucesso do Crippler não se baseia só no seu filho, mas ele ajuda bastante. Esse filho é o sonho de qualquer Pai K.

    Realmente depois do Crippler perder o Title, ele melhorou demais, e vem fazendo um Reinado muito melhor que o Primeiro, boa parte também por que o Lesnar não conseguiu fazer uma Feud legal com o Crippler, mas essa rivalidade que ele teve( Ou tem não sei se vai continuar), com o Eric realmente foi muito legal.

    “A segunda vez sempre é melhor do que a primeira, tanto é que foi na segunda tentativa que meu filho foi gerado (Risos)…”

    -Crippler deve ter ouvido essa do Filho, muito boa K.

  7. Crippler Renato Dias

    Primeiramente obrigado pela Live Wrestling Audio me convidar para essa entrevista, e algumas coisas que eu disse já estavam entaladas na minha garganta faz tempo, minha feud com o Lesnar, eu queria continuar mantendo meus pensamentos sobre isso apenas para mim mas não deu, essa “feud” foi uma coisa que atrasou minha carreira, pois de tão ridícula essa feud era que eu acabava sendo mal falado por conta disso. Lesnar parece que não liga para essa empresa. Mas felizmente investiram na minha família e acabaram descobrindo o grande prodígio que é o Daniel, e colocaram em uma feud com um cara que mesmo comentando pouco, sabe ser um heel de verdade, pronto. Era só disso que eu precisava para ser quem sou hoje. E ainda pretendo evoluir muito mais para que em um futuro não muito distante eu possa conquistar o World Title.

    MAIOR VENCEDOR DO TV CHAMPIONSHIP DA HISTÓRIA DA UWF, PROVE ME WRONG.

  8. Clippler é um grande lutador, com uma técnica no ringue impressionante e um grande talento, mas achei essa entrevista uma completa palhaçada. O atual TV Champion se rebaixando a um moleque que só sabe chorar e ser protegido do Tanaka?

    Não venha com essa de que seu filho é fruto do seu sucesso Clippler, você tem sucesso pois é um grande lutador e sempre lutou por isso, esse menino é apenas uma fantasia criada pelos Bookers, ou quer dizer que ele ser sequestrado pelo Eric e roubar a Playboy do Tanaka te ajudou em algo?

    Te respeito Clippler, mas com esse pensamento se rebaixando ao seu próprio filho chorão o seu segundo reinado como TV Champion não será nada demais e logo mais esse moleque sai de moda…

    • Crippler Renato Dias

      Eu não estou me “rebaixando” a ninguém, humildade é algo que todos nós deveríamos ter, eu tava na pior fase da minha carreira, quando todos metiam o pau em mim (no bom sentido) ele me apoiou e me motivou a conquistar o título de volta, a storyline que ele participou sendo sequestrado pelo Eric também foi um dos fatores que ajudaram a ser a maior storyline do RAW, tá, o segmento dele atual com o Tanaka não envolve a minha, isso eu assumo numa boa, mas ele é a motivação de eu estar no wrestling e também ajudou a dar um ênfase na feud Crippler vs Eric, isso é inegável.

      I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

      • Sim, humildade é algo que devemos ter, mas você está dando total crédito á sua volta por cima á ele. Está certo que ele foi uma peça essencial na sua Feud com o Eric, mas não foi ele quem te tirou da sua suposta pior fase da minha carreira (não sie onde você tioru isso), mas quem se reergeu foi você, ele foi apenas um acessório para isso, você é o resposável pelo seu sucesso e não um bebezão…

  9. Revolutionary Kaiser

    Crippler deve seu sucesso ao Crippler Jr.
    ————————————————————-
    Seria uma pena se alguém matasse o garoto.

    auhsuahsuahushauhsuahsuhaushauhsauhsuahsuahsuhaushauhsuahsuhaus

    Desculpem não resisti à piada xD

    “Ele (Luiz Barros) disse que, dias atrás, tinha conversado com meu garoto pelo Facebook e percebeu um enorme talento nele.”

    Bem parece que alguém daqui da UWF anda falando com criancinhas online, pode isso produção?

    ______________________________________________________________

    Piadas à parte, é lógico que o sucesso do Crippler se deve à sua familia, ao Eric e em especial ao Crippler Jr.
    Sem eles Crippler estaria jogado no low card e seria dos próximos a ser demitidos pelo Tanaka. Mas é verdade, talento não é tudo e Crippler é a prova disso, embora seja bom no ringue ele é miserável ao microfone mas teve a sorte de criar um filho com carisma que assim ajudou a esconder a falta de talento dele no microfone e a nivel de carisma.

    Portanto:

    Crippler Jr. > Crippler

  10. Mais uma entrevista ridícula, Crippler é um completo idiota, só falou besteiras durante toda entrevista, não entendo como ainda tem gente que quer entrevistar um retardado feito ele, mas vamos lá:

    Sobre o seu segundo reinado, sei lá, nem sabia que ele tinha recuperado este cinturão de lowers card, mas tudo bem, de certo deve estar melhor que o primeiro, porque pior não tem como estar.

    Daniel Dias, este guri ta com muito sucesso, é tanto sucesso que já tem outras pessoa que querem roubar esta ideia de ter um filho para ver se isso melhorasse suas carreiras como melhorou a do Crippler, não irei citar o nome de quem tentou fazer isso, acho que ele já sabe quem…ah foda-se… Mysterio, um cara sem nenhum talento tentando roubar as ideias dos outros, que feio menino.

    Feuds, bem, todas feitas pelo Crippler são ruins, mas aquela contra o Lesnar ele se superou, os dois conseguiram fazer uma feud pior do que a do Kaiser contra o A.B, que ridículo…

    • Crippler Renato Dias

      Se duvidar você não deve nem observar minhas feuds, pois se prestasse atenção minha feud contra o Eric no RTWM roubou a cena no RAW e foi um sucesso. Minha feud contra o lesnar foi ruim, mas o único culpado como eu disse antes foi ele, e mais uma coisa, o Tv title é um título que hoje vale mais do que essa droga de TT title, na verdade o TT title morreu quando o HP perfection perdeu o título, e ainda mais que eu não consigo mais suportar você se achando o fodão da empresa simplesmente pelo fato de você precisar da ajuda de um hamburguer voador para ter sucesso nessa merda de carreira.

      • Eu observar suas feuds? Really? Really? Really? não obrigado, não perco o meu tempo vendo feuds de lower card, mas tenho que admitir que você melhorou em um aspecto aqui na UWF, parou de citar meu nome em todos seus comentários, já não aguentava mais ouvir um cara tão fútil como você falar um nome tão belo como o meu, me dava até dor de cabeça saber que pela mesma boca que saia tantas merdas, saia meu precioso nome dela também… mas tudo bem isto é passado. Vamos falar sobre seu presente, ahhh… sei lá, você é o cara que carrega consigo um título que é feito para lowers card, um cara que só ganha destaque as custas de seu filho problemático… é parece que o seu presente não é muito bom também, mas vamos ver o que o futuro lhe reserva… uma morte trágica de seu amado filho, o que irá ocasionar no fim de sua carreira… é parece que nem o futuro lhe reserva grandes coisas.

        Agora me faça um favor, nunca mais compare um título de tão baixo escalão como o TV Championship, com o título que tem o melhor wrestler em atividade o portando, o Tag Team Championship é infinitamente superior, a esse título de latão que você carrega nos braços…

      • Crippler Renato Dias

        Se você não quer observar minhas feuds, então pare de ficar falando merda sobre meu título ser um título de low-card enquanto que você no último PPV nem se quer defendeu o seu título mas só tem ele graças ao hamburguer voador. Eu não preciso falar mais nada sobre minha feud com o Eric pois explicar algo para você é como colocar uma vaca em um abismo e esperar que ela voe. Você além de falar merda ainda tem a cara-dura de assumir que não sabe o que está falando pois se você ao menos prestasse atenção em minhas feuds você poderia ter uma noção do quanto as suas são patéticas. E pare de ficar dizendo que você é o melhor wrestler em atividade nessa empresa, pois seus moves são uma merda, eu consigo fazer melhor do que você faz até mesmo se me arrancarem uma perna. Suas promos são um grande saco de lixo, a diferença é que esse saco de lixo não serve nem para ser reciclado. Chega a ser tão patético quanto precisar de uma outra pessoa defender seu título por você,, cara nem para manter seu próprio título você presta, não é atoa que é um Tag Team Champion, pois sabe que sozinho não iria conseguir sobreviver em uma empresa de wrestling.

        I AM THE MASTER OF TECHNICALITY, PROVE ME WRONG.

      • Eu não defendi meu título no ultimo PPV da empresa? Really? Really? Really? vá se informar melhor antes de fim despejar esse grande saco de palavras recheadas de merda aqui na minha frente, eu defendi meu título (sozinho) contra o Chritian e o Jomo, depois dessa grande merda que você falou Mr. Desinformado, você não merece que eu responda à qualquer outro comentário seu…

      • Crippler Renato Dias

        Hm, verdade, parece que eu estava enganado dessa vez, enfim, sou um ser humano e tenho direito de errar, mas isso não muda o fato de que eu sou mais técnico do que você.

  11. Daniel realmente é um garoto de extremo talento, já com essa idade é um dos melhores, se não o melhor GM da empresa.

    Renato deve seu sucesso a Daniel, que elevou a carreira do pai. O que seria desse reinado sem Daniel?

  12. ARGH! A cada dia sinto mais desprezo de estar numa empresa como esta, quem sabe eu não dê uma passada pela WCW que mostra um Wrestling de verdade e não palhaçadas como vemos por aqui, estou tão enojado que meu mensageiro leal podia deixar essa mensagem, mas irei ser breve com minhas palavras, pois não quero ofender esse mísero estúpido, com uma mente fraca como a gerência dessa empresa.

    Esse tal de Daniel Dias é o maior fracasso da UWF, primeiro por ser um garoto idiota e sem noção de Wrestling, segundo, porque a UWF não é um circo e sim uma empresa de Wrestling Profissional. Pior do que os que gostam deste garoto, são os que riem dele, imbecis.

    Renato é bem fraco em tudo que faz, não passa de um perdido que tem um futuro sendo afundado nos cards da UWF, podem perceber, ele perde o título para tentar subir no Mid Card, porém só volta à estaca 0. O mesmo se vangloria por ser 2x TV Champion, isso não é algo bom para se vangloriar, sendo que não é nada demais, se for assim irei me vangloriar por ser 2x UWF Champion, 1x WHC, 1x TTC, 1x King Of The Ring Winner, Hall Of Famer, 2012 Slammy Award para Wrestler Of Year, 2012 Slammy Award para Tag Team Of Year, entre outros aos quais não me sinto na necessidade de falar.

    Só posso dizer que ele vive na sombra de uma criança, e não devia se sentir bem por isso, o mesmo não é nada, seja para falar ou lutar, se ele acha que algum dia sairá do Lower Card, o mesmo está errado, Crippler, seu lugar é aí, enquanto o meu é vivenciar o momento, e trabalhar para erguer meu império, aproveite bem seus dias de fama, pois eles serão breves e curtos.

    LIVE YOUR MOMENT, LONG LIVE THE KING..

    • Crippler Renato Dias

      Está exaltada Queen? Primeiro que meu filho não é uma moda passageira que vai passar em uns tempos, ele chegou aqui para ficar e não fique muito surpreso de um dia ele for o presidente dessa empresa, ele é mais importante do que você e ele está apenas começando seu rumo ao sucesso.

      Sim, eu me vanglorio por ser o maior TV Champion de todos os tempos, mas se acha que eu vou ficar no mid-card pelo resto de minha carreira então vai fundo fera, já não é a primeira vez que eu calei bocas aqui nessa empresa, e certamente não será a última. E também não vejo problema nenhum nisso, você venceu uma droga de KOTR tournament e ainda está se vangloriandop por isso com catchphrases estúpidas como “WOW WOW WOW a rainha está aqui e se não respeitar eu rodo a baiana”. (não sei se é assim que se diz mas ferre-se), e eu ainda sim não digo nada então baixa tua bola aí.

      Eu não vivo na sombra de ninguém, até porque primeiramente se não fosse por mim Daniel nem existiria, ele está agora trabalhando com o Tanaka e já não tem nada a ver com minha feud, se é que eu e o Eric ainda estamos em uma já que agora vocês dois estão em um relacionamento afetivo.

      I AM THE BEST DAMN TECHNICAL WRESTLER EVER, PROVE ME WRONG.

  13. The Ultimate Opportunist

    Ultimate não acompanhou tal feud, mas nem deve ter perdido nada, já que todos os citados não passam de insetos, insetos daqueles que o Panic costuma comer! #Ultimate>All

  14. "The President of Death" Felix

    O filho dele é sensacional. Melhor que o pai (Sem desmerecer).
    Só que Lúcifer está assoprando na minha orelha que esse orgulhoso pai não se manterá assim por muito tempo,ao ver que o filho tem mais destaque que ele…
    Tome cuidado para não perder a cabeça,rapaz,esse aviso é pro seu próprio bem.

    • Crippler Renato Dias

      Obrigado pelo conselho cara, também te sugiro para tomar cuidado com grandes alturas, pode ser perigoso para você.

  15. "Mr. Wrestling" Steen

    Correção: ele deve o destaque dele ao filho😉

  16. Essa história do Clips com seu filho rende muito para a carreira do próprio… mas e se um dia Daniel se virasse contra seu pai… e lhe tomasse o cinturão… seria tragico… só espero que Clips mantenha calma e aceite numa boa… ja pensou se ele resolve matar o garoto por isso… jamais seria perdoado…

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  17. Quando um wrestler é engolido pelo seu manager é porque algo está errado, a personagem do Daniel é muito forçada, o garoto é sim da hora, mas ser filho do Renato só tira atenção de um dos grandes faces desse roster

  18. nagatayuki

    Crippler é um Mongoloide que de pende de um guri para ser campeão, mas nepotismos a parte, já temos tudo que podia sair de interessante do Dias, que é esse filho proeminente dele e de grande potencial, assim sendo podemos esconder o homem nos shows semanais e não ter mais que escutar azucrinações sobre técnica e que tanto faz as Mics, afinal, do que adianta lutar bem se você não consegue nem usar o poder da fala para negociar os melhores oportunidades nos backstages ou conseguir as melhores storylines? Eu respondo, acaba enterrado em uma feud com o ridículo do Lesnar! Não passa de algo parvo um pensamento como o do TV Champ.
    Sim, você já disse que o Lesnar é ridículo, mas advinha, todo mundo já sabia, aliás, basta ter um cérebro funcional e por o olho no cara por mais de um minuto para perceber…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: