Mais informações a respeito do retorno de The Ultimate Opportunist – POLÊMICA

Ultimate

O UWF.com foi atrás e hoje trás ao UWF Universe mais notícias a respeito do retorno de The Ultimate Opportunist. Vejam abaixo algumas notas a respeito:

O RETORNO

Há alguns dias atrás surgiram boatos de um possível retorno de The Ultimate Opportunist, e esses boatos foram crescendo no decorrer da semana, a imagem acima vazou há algumas horas e segundo fontes é uma imagem original da UWF sobre o retorno do Rated R.

Pela imagem o Oportunista Mór deve mesmo retornar e ao que tudo indica não será para o bem de ninguém a não ser o dele mesmo. Uma espécie de Manipulador em busca de um prêmio, o que será que vem por aí? Será que a tão aguardada Rated R Era terá o seu início na UWF?

ATAQUE HACKER

The Ultimate Opportunist foi descoberto como a pessoa por trás do ataque Hacker que o UWF.com sofreu, entramos em contato com o Rated R e ele por incrível que pareça afirmou que sim, foi ele quem fez tudo aquilo, vejam abaixo na íntegra o que ele nos disse:

“Ultimate saiu da UWF e decidiu seguir sua vida longe dos holofotes, mas em pouco tempo ele percebeu que ele nasceu para isso, ele precisa voltar a ser o líder dessa nova geração! Então Ultimate veio até a UWF e encontrou a empresa estragada, cheia de insetos insolentes que pensam que o que fazem é Wrestling, eles na verdade são um bando de losers e nada mais!

Um Show como o Raw que já teve Ultimate não pode depender de um cara como Razarac que já chegou a espalhar boatos sobre o Rated R quando ele ainda estava com a Daena, this is ridiculous, e agora Ultimate retorna e vê caras como ele, Kaiser, Vogado, Crippler recebendo o que ele deveria receber que é a atenção de todos os losers do UWF Universe. Devido a isso Ultimate manipulou as notícias e acessou o UWF.com através de sua antiga conta de Superstar UWF e fez com que o Raw fosse cancelado, pois ninguém merece 3 horas de um show ridículo feito esse!

Esse foi só o início, mais coisas vem por aí! Ultimate já tirou o RAW do ar, agora ele quer saber se alguém duvida de que ele é capaz de qualquer coisa ainda?! Ultimate é o Maior e Melhor de Todos e em pouco tempo irá dominar novamente os holofotes e ensinar aos losers do UWF Universe como deve agir um verdadeiro Vencedor!”

VIDA PESSOAL

The Ultimate Opportunist teve um romance e quase se casou com Daena, mas desde que saiu da UWF ele se encontra solteiro, poucos sabem, mas fontes confiáveis informam que The Ultimate Opportunist tem olhado de forma diferente para a maior rival de Daena, LuaLita. Será isso verdade? O que LuaLita e Daena pensam sobre isso? Tentamos também falar sobre isso no contato que tivemos com Rated R, mas ele evitou falar no assunto.

Mais informações em breve…

#UWF

Sobre Ultimate

The Ultimate Opportunist is back!

Publicado em 27/04/2013, em Noticias e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 59 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    LOL

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Você mudou a foto do seu gravatar? Confere isso produção? xD

      • Revolutionary Kaiser

        Eu inventei o gravatar😉

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Ta certo, mas inventar uma feud decente que de destaque ao title você não quer né?

      • Revolutionary Kaiser

        Sou booker? Não!
        Sou GM? Não!
        Sou o AB? Não!

        A unica coisa que eu posso fazer é dar o meu melhor como sempre dou, mas ñão tenho culpa que ninguém esteja ao meu nivel para fazermos uma boa feud.

        BTW: Nesse momento a melhor feud da UWF é a minha😉

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Realmente sua feud é tão boa que ainda nem sei quem é o seu adversário xD

      • Revolutionary Kaiser

        Não se faça de mais idiota do que já é.

        Ambos sabemos que é o AB, basta ver os últimos comentários.

        Já vc, nem tem feud, nem tem title. Já agora me fale, como foi jobbar para o Connor na WM, e como é saber que se você vencer o torneio não tem qualquer chance de tirar o titulo ao Vogado… Realmente sua carreira na empresa anda muito boa.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Errado, realmente minha carreira pode não estar em sua melhor fase, mas ao contrário de você eu não finjo estar no topo e trabalho para chegar até ele, você fala como se fosse grande coisa ser campeão de um title esquecido em uma brand que mais parece uma zona de desenvolvimento, então se a minha carreira está ruim, a sua está infinitamente pior…

      • Revolutionary Kaiser

        Se carregar o titulo mais importante desta industria é estar em má fase na carreira, então eu não me importo de ficar assim para sempre.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Seu titulo o mais importante? Claro, e eu sou casado com a Megan Fox xD

      • Revolutionary Kaiser

        Eu adoro quando vocês tentam desprezar o UWF Championship só por eu ser o campeão.

        Significa que eu sou maior que titulos e que a vossa inveja pelas minhas conquistas é tão grande que até fale falar mal do titulo mais antigo, com mais história e com prestigio nessa empresa.

        E sim, se a UWF é a melhor empresa do mundo e eu tenho o seu proncipal titulo, sim eu sou o melhor!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Ah claro, qual a próxima piada? Vai dizer que consegue fazer mais do 6/7 moves? Não menosprezo o title por causa de você, o que quero dizer é que esse title perdeu sua importância, talvez por não ter tido um campeão decente desde o Tanaka…

      • Revolutionary Kaiser

        Tanaka foi um lixo, perdeu para o Styles que nem sequer comentava. Por mais que te custe eu sou o melhor UWF Champion da história.

        E falar que Tanaka, que teve aquela feud de 4 meses com o Styles que você sabe perfeitamente como foi, foi melhor campeão que eu já é apelar. E demonstra mais uma vez a minha superioridade.

        Pode continuar falando coisas absurdas, quantas mais coisas absurdas a meu respeito só para me deitarem a baixo eu oiço, mais forte eu fico. Sendo assim continue alimentando minha força e vontade de vencer.

        PS – Se quiser vai no youtube e consulte o meu move-set, se não quiser, simplesmente esteja calado para não falar mais besteira.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Dane-se se você é o melhor ou o pior, nada disso muda o fato de que seu reinado vem sendo tão medíocre que o do Crippler, não preciso consultar seu moveset pois são os mesmos 6/7 golpes que usa toda luta, mas caso queira aprender algo decente, dê uma olhada no meu.

      • (OFF) Eu preferia o outro Gravatar, mas ficou legal também

  2. Muito bom o retorno do Ultimate, mas acho que está recebendo pop demais pra pouca coisa, Ultimate não é Main Eventer, e está recebendo pop de Main Eventer.

    #Ultimate<All

    • The Ultimate Opportunist

      Pedrinho, Ultimate recebe pop de Ultimate…simples assim…a vc resta sonhar em ser como ele um dia!

      “Ultimate não é Main Eventer” kkkkkkkkkkkk Ultimate é maior que o Main Event!

      #Ultimate>All

  3. Eu já falei, torno a falar, e explodam os que levarem isto para outros caminhos: o Ultimate será sempre uma EXCELENTE aquisição para a empresa, pois em questão de talento, a maioria dos que cá estão deixam muito a desejar (campeões incluídos)!

    Quanto ao resto do assunto, como foi referido, ele está solteiro, ou seja, apesar da amizade que nós mantemos não existe mais nada, por isso ele é livre de fazer o que quiser!

    Mas sinceramente, ele merece bem melhor, e consegue bem melhor, mas ok

  4. Ultimate Hacker? que diria… além de ser um tremendo babaca, agora esta dando uma de Hacker? para falar a verdade ele é um Hacker bem melhor que um Wrestler, conseguiu fazer este show ridículo do RAW ser cancelado, é parece que esta volta do Ultimate não será tão ruim como o esperado, isso é claro se ele continuar na frente de seu computador e bem longe de um ringue

  5. Vixi, estão fazendo muita cerimônia pra esse suposto retorno do Ultimate, pra mim é algo desnecessário, seria mais impactante um retorno surpresa interferindo em algum segmento ME e voltando com estilo…

    Até gosto do estilo do Ultimate, é um Heel que tem seu valor, mas não sei se voltará em forma aqui na UWF, vamos ver como essa Storyline vai se desenvolver. E após ter se envolvido com a Daena Ultimate vai se envolver com outra do Roster?

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Notícia bem “imparcial” essa hein, muito jornalística e profissional…só que não!

    O cara que escreveu a matéria que antecedeu as palavras do Ultimate deve ser demitido, pois esse cara deve está tomando o “leite” do Oportunista uma hora dessas.
    Quanto ao retorno, que assim o faça, oq me irrita são esses vários rumores que apenas servem para inflamar o ego de um certo alguém.

    Suckmate deixou essa empresa na mão, tbm pq eu e meu amigo Deadman acabamos com o casamento entre ele e a Engolidora de Espadas, nada mais justo para um cara que só conseguia reter um title forçando a própria desqualificação.

    Nunca precisei desse tipo de artimanhas, pq como todos sabem sou um ser superior, o Deus do Pro-Wrestling, sendo assim o melhor em tudo que faço com uma diferença gigantesca do meus rivais.
    Hackear o site da UWF?! Que coisa de gordo nerd, nessa sua péssima forma física Suckmate, eu farei até 3ª geração da sua família dar tap-out.

    Diferente de vc Ultimate, eu nasci para ser campeão, vencedor, alguém adorado por todos, um ídolo, ícone…um Deeeeeuuuuuss.

    Estou lhe aguardando ansiosamente, apenas esteja preparado para ser atropelado pelo THE GOD OF WRESTLING. And all this…it’s true. It’s damn true!!

    PS:”Vida Pessoal?” Quem se importa com a sua vida?! Sem esquecer que foi ridículo essa tentativa de jogar um “verde” para tentar forçar alguma relação aqui nessa empresa.

    • The Ultimate Opportunist

      Veja bem td que foi dito tem um propósito! E vc conhece Ultimate, nada é feito somente para ele! Ultimate não é egocêntrico a esse ponto, vide seu momento agora!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Ultimate, Ultimate, eu conheço muito bem vc e sei que está planejando alguma coisa, pq a UWF toda está fendendo a isso. Não irei abaixar a minha guarda um único segundo e tbm não vou cometer os mesmos erros de antes, jamais me darei ao luxo de falhar mais uma vez.

      • The Ultimate Opportunist

        Vc sempre irá falhar! Vc não tem competência para carregar esse Title! Loser Vogado you’re a fluke!!

        #UltimateForLife

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Seu eu tive competência o suficiente para para vencer esse title derrotando o campeão que NINGUÉM conseguia vencer, pois bem pode ter certeza que terei competência para carregá-lo, provei isso a vc e a todos.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        PROVAREI*

  7. Kkkk não quis botar o chifre no ultimate e agora tá solteira.. E falar a verdade esse cara só quer mulher para se esconder atrás delas, o público sabe disso..

  8. Crippler Renato Dias

    Ultimate, está incomodado com a “atenção” que eu recebo que supostamente deveria ser sua? O que você esperava? Enquanto você saiu da UWF e foi viver uma vida tranquila sem fazer nada eu me sacrifiquei toda semana por essa empresa, o que eu tenho hoje é fruto de trabalho pesado e dedicação, que é uma coisa que você não teve pois antes mesmo de perder seu title para mim no Royal Rumble você já saiu da empresa.

    Quer sua atenção aqui? Isso é uma coisa que se conquista e não se pede😉

    I AM THE BEST DAMN TECHNICAL WRESTLER EVER, PROVE ME WRONG.

  9. Err..Não tenho o que falar disso.. ‘-‘

  10. Não, não, não… Calma aí.
    Está me olhando de uma forma diferente? Se quiser te compro uns óculos para que comece a me enxergar de uma forma normal.

    Não me meta em seus assuntos, Ultimate. Não pense que sou igual a essas garotinhas idiotas com quem você já teve algo ou quase se casou. Até porque não suporto infantilidade de quem já não é mais criança.

    De qualquer forma, não me importo se ele voltou ou não.

    • The Ultimate Opportunist

      LuaLita, Ultimate não está implorando por sua companhia, ele apenas viu algo em vc que poucos viram…pense bem no que fala, para não jogar fora uma grande oportunidade! Ultimate não é como os demais tbm, o Rated R é realmente especial!

      #Ultimate>All

      • Em que momento falei que você está implorando minha companhia? Acho que em nenhum.

        Uma grande oportunidade? Ah, por favor…siga o seu caminho e me deixe.
        Só para concluir: Minha cachorra>>>>>>>>Ultimate.

      • The Ultimate Opportunist

        Wow! Ultimate adora mulheres difíceis! LuaLita quer saber…nesse momento vc é perda de tempo, Ultimate possui muitos planos e pode congelar a ideia que tinha para vc…quando estiver pronta para ser algo dentro da UWF é só avisar que o Rated R a ouvirá…

        #UltimateForLife

      • Adora mulheres difíceis? Que legal… E impossíveis, curte?

        Por favor…Não preciso de homem nenhum para ser algo aqui nessa empresa, tenho talento e me garanto. Novamente digo, não me confunda com as outras, pois sou diferente.

        Cheguei até aqui com esforço e trabalho, não precisei de ninguém para me carregar no colo e me trazer até aqui, sei andar com os meus próprios pés, então siga o seu caminho e me deixe em paz, de pessoas insignificantes a minha vida infelizmente já está cheia.

      • The Ultimate Opportunist

        Wow! Vc realmente é impossível, impossível ver aonde quer chegar com esse seu jeito! Vc chegou aqui com seu próprio esforço e trabalho?! Então precisa se esforçar mais! E mais! E mais!

        Ultimate sabe o que falta a vc! Falta coragem! Coragem para deixar de ser essa menina e se tornar mulher! Vc faz tipo, mostra-se difícil, tenta ser diferente, mas se perde no meio da multidão!

        Olha, Ultimate pode perder vc de vista no meio da crowd do Raw ou do War quando ele voltar, já que vc se esconde com medo dos holofotes, deixe de ser covarde e lute pelo que quer, embrace the hate!

        The Ultimate Opportunist – “The Master Manipulator”

      • Por acaso você se drogou?

        Não preciso dos seus conselhos, pode deixar que sei que preciso me esforçar mais e farei isso. Mas me chamar de covarde já é burrice, nível de toxinas no sangue chega a mais de 8000.

        Pense bem antes de falar para não acabar falando merda como agora, acha que me conhece? Pois bem, você não me conhece, percebe-se isso ao dizer que não tenho coragem, sou igual a todas e que sou covarde.

      • The Ultimate Opportunist

        Conhece uma árvore pelos seus frutos…mostre que Ultimate está errado!

        #Ultimate>All

      • Por que você voltou para a empresa? Putz…

      • The Ultimate Opportunist

        Because UWF is Ultimate!

      • Se a UWF for o Ultimate, isso aqui tá na merda, na boa…

  11. Cara, o Ultimate é um cara do passado e diferente( Muito por causa da sua fala em 3 pessoa), mas com a Carencia de pessoas no Roster da Raw, acredito que ele possa se dar bem na UWF, quem sabe tentando disputar o titulo com o Crippler, acredito que fariam uma bela Feud.

    Mas também estou achando que estão fazendo muito AUE para á volta do Ultimate. Ele foi um cara mediano no passado, claro que pode ajudar, mas Ultimate não é um dos melhores, muito menos um cara que figure no Main-Eventer. Então até acho bom ele voltar para ajudar o Show, mas não precisa de tanto Marketing assim, por que ele não é tudo isso que ele acha que é.

    • The Ultimate Opportunist

      Jomo, Ultimate compreende a inveja dos derrotados! Por isso que ele mostra a todos como deve agir um verdadeiro vencedor, assim até msm vc que não tem condições alguma de estar aqui pode um dia sonhar em ser como o Rated R! #Ultimate>All

      • Eu não tenho inveja de ninguém. Muito menos de você. Eu nunca iria sonhar em ser você, quem sabe apenas em um pesadelo bem ruim, mas é melhor isto não acontecer, se não vai ser dificil eu voltar a dormir, por medo de sonhar de novo, ao ser um cara esquisito que nem você.

        (Modo Ultimate ON) Mas Jomo Eduardo não quer perder tempo com Ultimate, por que Ultimate fugiu da Empresa e agora quer voltar e já fica querendo botar moral. Mas Jomo Eduardo sabe que Ultimate não sabe de nada, e enquanto ele estava fora apareceram muitas pessoas melhores que ele, como Jomo Eduardo, Christian e outros, então Jomo Eduardo não gosta e nunca gostará de Ultimate.

        #All>Ultimate

      • The Ultimate Opportunist

        Ultimate já pode notar uma mudança em vc ao falar com ele, é assim que funciona, é impossível parar o efeito que Ultimate causa por onde passa e na UWF isso será visível quando ele retornar!

        #UltimateForLife

  12. "Mr. Wrestling" Steen

    Tanto faz o que Ultimate faz ou deixa de fazer, nada mudará o fato de que ele é só um simples fracassado em busca de um lugar no holofote, deixem que ele faça o que quiser pois dentro de um ringue, seja lutando ou com um microfone, ele nunca iria chamar a atenção.

    #Mr.Wrestling

    • The Ultimate Opportunist

      Tem certeza disso Steen? Hahuahaha…Ultimate pode ver o medo em cada uma das suas palavras! Vc tenta mostrar força, mas não passa de um cara triste, triste por não ser reconhecido, triste por fazer sua parte e não ver a recompensa, triste por ser bonzinho o tempo todo e só receber maldades! Embrace the hate Steen, mostre o que realmente pode fazer! Jogue fora o poster do John Cena que tem no seu quarto, largue o lado PG e mostre que é realmente Hardcore! #UltimateForLife

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Eu não preciso demonstrar força, ela fica evidente a partir do momento que entro naquele ringue e piso em caras que falam demais, assim como você, realmente as vezes eu fico puto por não ter o que mereço, mas não posso vencer duas que me chamam de overrated, então por isso sendo “bonzinho” para agradar os remelentos dessa empresa, eu já abracei o ódio a muito tempo, mas ele foi suprimido pelo meu sendo de justiça e o mesmo diz que eu tenho que pisar em muita gente, aprendi que não preciso ser hardcore para vencer, não preciso me matar para ganhar dos pobres coitados daqui, basta mostrar metade da minha capacidade e posso ganhar de qualquer um, e seu fizer tudo o que posso, cara… muita gente aqui vai dormir na enfermaria…

      • The Ultimate Opportunist

        Wow! Ultimate realmente pode ver um Steen mudado, mas ainda não é o seu melhor Steen, vc tem um certo talento, mas ainda falta algo a vc! Ultimate sabe o que te falta, mas isso vc terá de descobrir sozinho! Uma coisa é certa, a oportunidade é vc quem faz, assim como os demais vc precisa mostrar a que veio e isso ainda não aconteceu! Talvez sua ira se deve ao fato de vc msm se prejudicar….pense sobre isso, e tente encontrar o que falta para vc ser de fato o Mr. Wrestling que vc tanto diz ser!

        The Ultimate Opportunist – “The Master Manipulator”

  13. The Ultimate Opportunist

    Muitos dizem que Ultimate não é um Main Eventer! Aí o Rated R pergunta, o que seria um Main Eventer na UWF? O Kaiser? O A.B.? O Vogado? O Stuart? O Tanaka? Hahuahahaha só rindo de vcs que dizem isso de Ultimate! Ultimate chegou a UWF juntamente com os 2 atuais Champions dos dois maiores Titles e venceu ambos para ser o primeiro Television Champion! Existe uma grande diferença entre Ultimate e cada um de vcs que dizem que ele não merece o status que está a receber, mas vcs se enganam se pensam que isso abala a moral dele, pois td o que vcs fazem é tudo o que ele quer! Ultimate é manipulador! Não é fácil entende-lo!

    #Ultimate>All

  14. Mais rumores que não servem em nada para mostrar algo de novo na UWF… Este tal de Ultimate fica importunando a UWF para voltar, sendo que este deu as costas a companhia. Lamentável como uma empresa desse tamanho ainda se importa com pessoas que não merecem um pingo de respeito e ainda por cima “hackeia” o site da mesma. Isto é sinal de que esse sujeito não tem qualidade no ringue e precisa ficar “invadindo” sites para ganhar atenção. Com essa ação de “repatriar” o glorioso Ultimate a UWF vai dando um grande salto para trás…

    PS- O ser que fala de si mesmo na 3º pessoa só pode ser um deficiente mental ou algo do tipo. Antes de re-contratarem esse sujeito, é melhor verificar se ele não confundiu a UWF com alguma clinica psiquiátrica, vai lá se saber…

  15. Foi muito bom saber da história de sua vida… mas eu não compraria esse “filme” nem se fosse pirata… voltemos ao wrestling agora….. #Broken Dreams

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  16. “Será que a tão aguardada Rated R Era terá o seu início na UWF?”

    Jura?

    Ultimate é bom sim para os negócios, mas essa notícia foi tão tendenciosa e absurda que questiono até que ponto o retorno de Ultimate não tirará o foco de jovens estrelas que mereceriam um push.

  17. nagatayuki

    Agora sério, alguém ainda dá a mínima se o homem vai ou não regressar? Aliás, para que tanta confusão e balburdia por causa de um recomeço céus, decide logo se vai fazer o regresso ou continuar em algum lar de idosos e pronto! Nem sei porque de tanto alarde, vai ter que começar no low card e ir subindo tudo de novo mesmo, ou pensou que a empresa não continuou depois que tu sais-te e agora já estás esquecido? Temos outras pessoas na prioridade agora, entra na fila…

  18. Revolutionary Kaiser

    O que falar dessa noticia que não seja um simples “LOL”?

    Já sei, vamos falar em quanto Ultimate é tão miserável que agora virou hacker só para chamar a atenção, aliás será que esta new não é mais uma hackeada?

    Podemos falar também, em quanto o retorno dele é tão insignificante que até avisam antes, sim porque grandes retornos se fazem de surpresa, guardando segredo até ao último minuto antes do mesmo acontecer.

    Ou podemos falar em como Ultimate chegará para ser humilhado pelos atuais os Main Eventers (a não ser que ele seja mais um Kenta da vida, é claro), ou como o AB já falou, tirar espaço aos mais jovens.

    Enfim, seja qual for o motivo do regresso dele não poderá ser nada de bom. Portanto se ele se meter em meu caminho cairá, se não me atrapalhar estou pouco me lixando para o que ele vai ou não fazer.

    KNEEL BEFORE KAISER!

Deixe uma resposta

