Luiz Barros: “Toda vez que acontece um problema, eu quem tenho que falar!”

Recentemente, o RAW Matchmaker Luiz Barros concedeu entrevista a um site especializado em Wrestling sobre o problema ocorrido com o RAW #44, que não foi realizado essa semana. Nisso, ele concedeu um comunicado público, esclarecendo tudo:

“Toda vez que acontece um problema, eu tenho que falar! Estava eu no meu rancho, em Houston, quando recebo uma ligação de uma pessoa desesperada. Era o Tanaka, ele disse que tinha acabado de ler uma notícia de que Razarac não poderia lutar no RAW, que aconteceria dentro de algumas horas. Eu disse que não sabia o que fazer, pois era meu dia de folga, inclusive eu nem apareceria no show. Passei-lhe o número de nosso Main Booker e ele o telefonou. O Richard (Booker do RAW) disse que estava com alguns problemas de saúde e que não poderia mudar muita coisa do que estava pronto. Tanaka, como sempre cabeça dura, resolveu cancelar o show, pois os bookers menores resolveram também não colaborar. Ele ordenou que todo mundo fosse embora do Texas para suas casas, demitiu os Bookers e mandou eu entrar em contato com o Gabe Sapolsky da DGUSA, que aceitou nosso convite e trará sua equipe de escritores. Foi mais um episódio lamentável. Depois que Tanaka havia feito tudo isso, saiu a confirmação que era notícia plantada. Não havia mais nada a ser feito e o show foi cancelado. Na semana que vem, voltaremos ao Texas, iremos fazer o show que devíamos ter feito, os ingressos valerão e o dinheiro será devolvido para quem não puder ir. Foi simplesmente isso que aconteceu…”

O RAW #44 acontecerá na próxima quarta-feira, dia 1º de Maio, direto de Houston, Texas.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 27/04/2013, em RAW IS WAR e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 27 Comentários.

  1. Barros fez o que devia… se pronunciou e pronto… não foi culpa de ninguem o RAW não poder ser feito… a não ser de um certo intruzo… mas o que fazer se não apenas deixar rolar e fazer acontecer o show em outra semana…

    Os Bookers ja tem bastante trabalho… coisas como essa apenas atrasam algo que todos os lutadores esperam… eu fiquei chateado por ter que esperar mais uma semana para surrar meu adversário e lhe mostrar quem é que manda… mas fazer o oque?! Sigamos em frente e semana que vem o bicho pega… isso é wrestling…

    #Broken Dreams
    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  2. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Simples, esse é o trabalho dele e não fez mais que a obrigação, se bem que o Barros vem sendo um bom profissional.

  3. Prevejo gente me criticando, até mesmo como o Barros fez: Vejo argumentos como “Ah, ele tá destruindo isso, trouxe Gabe Sapolsky, Kevin Kelly e Lenny Leonard, ele vai fazer isso aqui uma empresa Indy”. Mas é claro! Isso é uma de minhas intenções! Não quero ver a UWF com shows ridículos, lutas ridículas e tudo mais. Quero trazer a magia do mundo do Wrestling independente para o nosso cotidiano. Gabe Sapolsky criou a ROH, a EVOLVE, é vice-presidente da DGUSA. É uma pessoa completamente estudada que vem somar ao RAW…

    Repito que não quero fazer disso uma Indy, mas sim uma empresa grande com origens humildes, das vielas… Quero ação de Indys e públicos de Big Leagues, assim como tem que ser! Gabe Sapolsky não é famoso no mundinho de vocês, mas no meu é. A fama da nossa equipe criativa é tamanha que eles chegam a pensar que os Wrestlers constroem os shows sozinhos, e não é bem assim! Não é por eu ter A,B ou C no roster que terei um show espetacular! Quero ver o que uma pessoa inteligente pode fazer. Quero um show, por mais simples que seja, porém bem elaborado, bem construído, no tempo certo, com as pessoas certas envolvidas com aquelas com quem elas podem fazer o melhor. Isso é uma verdadeira empresa de Wrestling, e os críticos que se ferrem, eu estou fazendo meu trabalho, vocês que façam os seus…

  4. Para ver ao nível que chegamos Cancelaram UM SHOW inteiro por causa do Razarac. Este deveria se vangloriar por tal feito, já que mostra a importância desse sujeito para UWF…

    Mas parece que Barros, Tanaka, ou seja lá quem for não tem nada com nada na cabeça. Era só colocar outro individuo no lugar e pronto. Coisa rápida e pratica para se resolver, mais não… Além do mais que o alarme era falso e devido a afobação de todos o show não aconteceu.

    O senhor Barros deveria se preocupar um pouco mais com o seu emprego do que com seu rancho… Vamos ver se com gente nova na equipe criativa a inteligência flui mais e quanto tiverem outra lesão de ultima hora em vez de cancelarem todo um show não troquem apenas o sujeito machucado ou verifiquem se a informação é verdadeira…

    • Você ao menos entendeu que quem booka o show não sou eu? Os caras fizeram uma greve dentro da empresa. O que queria que eu fizesse? Lutasse contra o Sanders? Me metesse em uma luta completamente sem sentido? Claro que não, antes de tudo tenho vergonha na cara…

      • A luta do Razarac já estava bookada? Se sim, era só pegar alguém com estilo parecido e o meter nessa luta. Caso o contrário, cancelassem ela e a remarcava para uma outra data. Além do mais, nem ao menos tiveram a sabedoria de ver a veracidade da informação da lesão. Ora, você não booka os shows, mas tem o controle (creio eu) sobre sua equipe criativa. Se nem ela consegue domar, imagina conseguir manter a ordem entre todos os lutadores do Raw…

      • Claro que a luta estava bookada, assim como todo o show. Veja meu roster e descobrirás que fiquei impossibilitado disso. Além do mais o roster do W.A.R, com exceção do Sanders, tinha viajado para a Carolina do Norte para um House Show. Não dava tempo deles chegarem aqui para lutar! Acabou, já passou, não tem como voltar atrás…

        Sim, eu tenho controle sob minha equipe criativa, tanto é que demiti ela inteira após esse lamentável episódio…

        Você é parceiro do Enio, qualquer argumento que você use para tentar me vencer com palavras é inválido, pois você convive com uma piada ao lado…

  5. Depois que a merda acontece, vem um qualquer inventar uma desculpa esfarrapada para fugir da culpa. Todos tem uma parcela de culpa. Primeiro no Sin Piedad, agora um RAW. Podiam ter cancelado a Wrestlemania também por conta do visto do Razarac…

  6. Crippler Renato Dias

    Simplesmente lamentável o que aconteceu mas imprevistos acontecem, até porque não são máquinas que trabalham aqui, agora é pensar no show que vem essa semana.

  7. Mesmo não concordando com o cancelamento do show, Barros fez certo em se pronunciar e explicar a situação. Achei uma decisão de cabeça dura do Tanaka cancelar o show, mas ele é o GM vamos obedecer agora é esperar até semana que vem para surrar o Félix.

    Sobre a contratação de Bookers do território Indy, concordo plenamente com a idéia, será algo ótimo para a UWF e seu produto, além de proporcionar aos fãs verdadeiras lutas de PW.

  8. Revolutionary Kaiser

    Desculpas esfarrapadas… Um show como o RAW não pode ser cancelado por causa de um verme que nem o Razarac, essa é a piada do ano.

    Vamos ver ser na próxima quarta teremos mesmo RAW, eu agora só acredito vendo.

  9. Olhem só…RAW já esta se desmoronando, shows adiados, falta de respeito com o publico, e tudo isso porque um wrestler medíocre como o Razarac não ia poder estar presente no mesmo, mas o pior de tudo é que esta noticia era falsa, e ele poderia estar presente no show, mas mesmo assim esse GM incompetente do Tanaka não fez a droga deste show.

    Isso é só mais uma prova que eu não estando presente para auxiliar este brando de frouxo, eles se perdem completamente, não sabem nem o que fazer, RAW é adiado, na verdade é até bom quando o RAW é adiado, pois não temos que ver um bando de wretlers sem talento tentado brigar dentro de um ringue…lamentável…

    • Só eu fiquei em Houston, seu animal, como eu ia fazer o show? Lutando contra eu mesmo?

      Você tá querendo dizer que o show só foi cancelado por você não estar com a gente? Meu Deus do Céu, internem esse homem, ele está louco!

      • Se você não tem controle sobre o seus próprios wrestlers, eu não posso fazer nada, se eles não estão nem ai pro seu show, eu também não posso fazer nada, a única coisa que eu posso fazer é aconselha-lo a ter mais autoridade, pois se eles não o disseram que iriam sair de Houston, você não vem mostrando autoridade a eles, ou você acha que eles poderiam ir a Houston e sair a hora que eles bem entenderem, sem lhe dar a mínima satisfação? isso só é mais uma prova de desrespeito a você, e ao seu show, nenhum wrestler de sua própria brand o respeita? lamentável…

        Com certeza se eu estivesse neste show eu iria aconselhar este bando de wrestler incompetente de sua brand a aguardar o seu comunicado sobre o ocorrido. E você não iria ficar “sozinho” Houston…Então sim, seu eu estivesse neste show, é bem provável que ele teria ocorrido, e não aconteceria esta tremenda vergonha de cancelar o show, saiba que você Tanaka, envergonhou o RAW, envergonhou a UWF, e envergonhou a si mesmo…

      • Não sei se você chegou a ler, mas eu quem mandou eles saírem de Houston… ‘-‘

      • Então o erro foi exclusivamente seu…sua inexperiência como GM esta prejudicando à todos…

      • Ok, ok, não adianta eu falar mais, sempre a culpa será minha, pois eu sou GM. Fui eu o culpado. Pronto? Satisfeito? Quer dinheiro por isso? Quer uma Title Shot?

      • Não, não quero nada, apenas olhar para sua cara de perdedor…

  10. Foi muito inteligente por sua parte vir aqui esclarecer tudo, e o Tanaka agiu com raiva e falta de paciência, o que acredito que eu faria o mesmo, É realmente frustrante uma pessoa despreparada escrever uma noticia que acaba com os planos do seu show.

  11. Ainda bem que eu não estava em Houston no dia, porque se eu estivesse estaria tão estressado com isso quanto todos, ter minha luta cancelada, toda a preparação e tals.

    O lado ruim para mim é que tive minha luta adiada uma semana, pelo menos terei mais tempo para treinar, me aguarde Caio.

    I’m coming for you…

  12. Realmente foi bem Ruim o Raw ter sido cancelado por causa dos Hackers e um pouco por falta de experiencia do Tanaka como GM, por que ele ainda poderia arranjar alguma coisa no lugar do Razarac.

    Mas é isso, o Raw foi cancelado, então espero que no próximo Show, seja um Show bem e que recompense o problema que aconteceu nesse Raw, por que isto não pode acontecer mais, em uma Empresa que nem á UWF.

  13. À mando do meu rei, só posso dizer que essa notícia não é de nosso interesse. Primeiramente, pois não nos importamos com a brand vizinha, e segundo, pois o show prometia ser fraco. Não posso dizer nada mais, mas o Sr. Sanders afirma que isso foi um fracasso total, desculpas esfarrapadas para pessoas esfarrapadas.

    LIVE YOUR MOMENTS, LONG LIVE THE KING..

  14. The Ultimate Opportunist

    Quem será que plantou tal notícia!? Ultimate curtiu, quem fez isso foi muito bom para com os losers fãs da UWF, pois tirou esse lixo de show do ar! ELE MERECE UM PRÊMIO!! Muahauhauahuha #Ultimate>All

  15. "The President of Death" Felix

    Ainda bem que esses bookers imbecis foram demitidos,nunca me valorizaram e já me fizeram perder para caras ridículos. Espero que Sapolsky e sua turminha tenham mais inteligência e a ponham em prática.
    Infelizmente tive que adiar a confirmação da minha busca para ser o rei do Extreme…Mas não importa,nada e nem ninguém irá parar a morte de tomar o Extreme Title para si.

    “It’s time for some mind games of death,stupid people!”

  16. "Mr. Wrestling" Steen

    Barros se pronuncia por que quer, deixe o Tanaka se pronunciar ou contrate algum esfarrapado para fazer isso, mas não o culpo por não contratar esse fulano que seria o porta voz , afinal a renda do RAW deve ser do tamanho da renda que o Botafogo tem com torcida…

    #Mr.Wrestling

  17. Você é o chefe, então lide com os problemas de chefe e pare de reclamar!

  18. nagatayuki

    E essa ladainha continua, o show foi cancelado, paciência, é bola para frente, reforçar o profissionalismo para não termos mais problemas com Hackers (Ultimate) e que episódios assim não mais aconteçam, o mais importante é que Razarac não irá perder seu push de overrated e o público de texas vai poder ver nossos shows, que apesar de lotados de vermes inúteis como mysterio e Cia, ainda são das melhores coisa que se hã, quanto ao novo Booker, concordo, melhor que uma empresa com público de Big League e ação de indys, só um público de Puroresu com ação de Puroresu, isso sim é espetacular, da mesma forma que eu.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: