Victor Vogado comenta sobre o torneio pelo World Heavyweight Championship

Após vário tempo aguardando uma entrevista, o site Nosso Wrestling conseguiu uma entrevista com o atual Campeão Mundial, Victor Vogado, que falou sobre o torneio que está a decorrer pelo contendership ao seu title, e ainda sobre a sua vitória na Royal Rumble e consequente vitória contra Stuart Sanders no Main Event da Wrestlemania I. Aqui fica os highlights:

Sobre a vitória na Royal Rumble: Bem, após eu ter perdido para o Suckmate no TLC, eu parei e pensei, eu tenho que mudar, eu tenho que ser mais agressivo, eu tenho que ir com garra, eu sei que sou capaz, e bem, dei tudo o que tinha de mim, recriei o fabuloso momento em que eu ganhei estas medalhas que tenho neste peito, após eu eliminar o Panaka eu vi que a crowd estava do meu lado, que eu poderia seguir em frente.

Sobre combater Stuart Sanders no Main Event da Wrestlemania I: Bem, foi uma sensação incrivel, num palco com mais de 80 mil pessoas, todos gritando “Vogado Vogado Vogado”, a atmosfera foi incrivel, nunca vivi algo assim na minha vida inteira. Agradeço a todos os meus seguidores!

Sobre Kenta Kurishimi interferir no seu combate na Wrestlemania: Bem, eu não pedi ajuda daquele jerk, eu venceria o Stuart de qualquer maneira, mesmo assim, eu acho que ainda tenho algo a ajustar com esse Kenta, ele interferiu no meu combate, é como se tivésse querendo me desafiar para algo. Eu estarei pronto, eu sou deus, eu irei faze-lo desistir !

Sobre o torneio que está a decorrer pelo Contendership ao World Title: Fiquei surpreendido pela Queen Punk ter metido sua rematch no torneio, ele não irá estar sequer perto de me vencer no Extreme Rules, porém, já o enfrentei, sei que ele é perigoso, ele tem chances elevadas de ganhar. Quanto aos outros, falando por alto, já enfrentei o Raymond e o Steen, porém o Raymond sempre foi aquele tipo de pessoa que ganha com ajuda dos outros, ele é um puxa-sacos, não irá chegar á final concerteza. Quanto ao Steen,  ele é um gordão, porém, é bastante agressivo e perigoso, já me venceu antes, logo irei tomar cuidado caso ele chegue á final. Quanto ao resto do torneio, o ROB é eterno Tag Team guy e o Kobe será sempre o homem que terá title shot’s, mas apenas aos titulos de Midcard…

Sobre "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

Gosto de porn, e foda-se a lógica.

Publicado em 26/04/2013, em Uncategorized e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 31 Comentários.

  1. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Verdades, verdades, verdades EVERYWHERE!!

    Só quero deixar bem claro o quanto fiquei incomodado com a interferência do senhor kenta na minha match na WM, aquela era a luta mais importante da minha vida e nada poderia estragar principalmente pelo fato que dificilmente alguém consegue entrar em uma cela daquelas proporções.

    Alguma força maior não perimitiu que THE GOD OF WRESTLING tivesse a sua coroação e ascensão merecida, ainda sim venci e estou muito feliz com isso. Mas por ser um cara extremamente perfeccionista, lá no fundo não me sinto feliz e muito menos satisfeito, quero sempre ser o melhor de forma indiscutível sendo soberano perante a todos os meus adversários e a partir da minha “mudança” no último WAR podem ter certeza que não deixarei nenhuma dúvida no ar e que todos os meus adversário irão pedir clemência ao Deus do Pro-Wrestling.

    Entre os participantes do torneio, gostaria muito de enfrentar o Steen, mas principalmente o Sanders para fecharmos de vez no Extreme Rules os nossos problemas e de preferência sem ninguém no nosso caminho. Como um Herói, uma Máquina Imparável de Wrestling irei acabar com todas as pontas soltas deixadas na Wrestlemania.

    Agora sendo mais específico em relação ao mascarado Kenta, exigo explicações o mais rápido possível, não tenho nenhuma ou qualquer tipo de relação com vc, meu único interesse desde nossa match naquele WAR e tbm pela sua invasão na WM, é de fazer vc bater no ringue como se fosse uma percussão. Quero desde já resolver qualquer assunto que temos pendente e se vc não aparecer eu irei te caçar até os confins da humanidade para assim lhe dar uma punição divina do WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION e THE GOD OF WRESTLING Victor Vogado.

  2. The Prodigy Raymond Murphy

    Verdades?Cara,você deve estar gozando,só pode mesmo.Eu puxa-saco,sério?EU NÃO SOU PUXA-SACO DE NINGUÉM!Vogado,você está ai com piadinhas,mas eu já venci você tambémm,por isso eu não ligo por quem irei ter que passar para ganhar a title shot,e no final,será The Prodigy Raymond Murphy vs Victor “Nobody” Vogado,e terá um vencedor…SEREI EU!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Ainda lambendo o bago dos diretores Raymond?

      Ninugém aqui dá a mínima para vc, aliás nem sei daonde tirei o seu nome para citar na entrevista já que a sua pessoa é totalmente descartável aqui na UWF e tbm nunca terá um destaque por direito, mas sim babando o ovo de algum membro influente nos bastidores.

      Caso aconteça o IMPOSSÍVEL e vc vença o torneio, depois da ER vc só teria duas opções:

      1ª Andar de Cadeira de Rodas

      2ª Andar por aí de muletas

      Esse é o destino de alguém que recebe um presente como o Vogado GOD Lock, isso para ser bonzinho e tbm para adequar algo que as crianças possam ouvir, já que as consequências de alguém fraco como vc recebendo um golpe do THE GOD OF WRESTLING chegam próximas as de óbito e assim sua família iria te fazer uma visita lá no IML.

    • Raymond não minta. Você sempre foi Puxa-Saco de primeira, primeiro Puxava-Saco do Tanaka, mas até esta época você estava mais discreto. Mas depois começou á Puxar-Saco do Sanders toda hora, mas agora que ele ficou maluco e não se importa mais com você, quero ver como você irá se virar sozinho( Se você agir que nem Homem), ou se vai precisar de outro aliado do seu lado.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Jomo, a vida do Raymond se resumi a ser um parasita que suga o sangue dos “poderosos” da empresa, pq convenhamos que de longe o “The Prodigy” não é bom em nada além de baba ovo.

  3. Revolutionary Kaiser

    Nem sei o que falar sobre essa new.

    Ah já sei, title #2 não importa para nada. aushaushauhsuahsuahsuhasuausha

    #ChupaVogado

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Title nº 2 conhecido como WHC, que por sinal foi ME da WM e hj é o cinturão mais desejado da UWF. Não quero ficar repetindo as mesmas VERDADES toda hora, mas parece que vc gosta de ouvir isso.

  4. Vogado é sem dúvida a cara da UWF, ele é um cara muito respeitável.. Sua subida para o ME é exemplo para qualquer um.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Vlw pelas palavras Razarac, espero que esses diretores da UWF caiam na real e para assim dar o seu destaque, já que vc vem merecendo desde antes da WM.

  5. Crippler Renato Dias

    Sei que é uma pergunta idiota mas: O Vogado mudou sua gimmic para kurt Angle?

    Enfim, não tenho muito o que comentar sobre a entrevista ou sobre o torneio em si, acredito quer o Steen é o favorito a vencer esse torneio e desafiar Vogado, o que seria uma excelente batalha no Extreme Rules.

    I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Sim, mudei. Queria fazer isso há algum tempo, mas preferi esperar acabar o RTWM para não atrapalhar os bookers, mundando um avatar no meio de uma rivalidade.

  6. Sim, aqui quem vos fala é teu rei, o Sr. Stuart Sanders, decidi descer do meu trono para comentar isso, depois de um bom tempo sou citado em algo que é de meu interesse, e por isso não mandarei meu mensageiro vir aqui deixar um texto, eu mesmo o farei.

    Well, sinto que algumas coisas andam a mudar nesta empresa, sendo que Victor Vogado está à parar de falar coisas patéticas durante uma entrevista, mas podemos ver que em sua promo nada mudou. Não entendo essa mudança de atitude do Vogado, ou melhor, de avatar, pois seu caráter continua o mesmo, sendo sua única mudança um “THE GREAT ONE” para um “GOD OF WRESTLING”.

    Não vim aqui para criticar teus assuntos, e nem para lhe criticar, afinal, tenho planos em mente e preciso colocá-los em prática durante o WAR. Mas já que me citou nisso, irei comentar.

    Não, Vogado, não me interesso por ti, pois tu não foi um adversário à altura, sendo que nem mesmo conseguiu me vencer de forma justa, de qualquer maneira o agradeço por ter retirado à Kat de minhas mãos, tu abriu meus olhos para um novo mundo, e acabei por perceber que sou um demônio que busca vingança, e não um humano como vós. Posso até vencer MEU torneio, mas o que eu faria no Extreme Rules? Eu chegaria lá com qual objetivo? Lhe retirar um título ao qual não me serve de nada? Entenda, nem sempre os melhores são aqueles que seguram algo, os melhores são os que pensam grande, e mesmo na baixa são superiores à qualquer um.

    Apenas isso a lhe dizer, posso vencer o torneio, mas isso seria de meu interesse? Posso fazer vingança ou também posso lhe retirar um cinto, qual realmente valerá apena? Reflita, and…LONG LIVE THE KING..

    PS – Eu sou o louco, porém meus comentários são os que fazem sentido.

    PS2 – Vogado tem tantas news que nesta ele ainda fala do TLC.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Não fui um adversário à sua altura? E minhas palavras não fazem sentido?
      Você já começa mentindo dizendo que saiu do trono, já que o senhor e mais outro aqui da UWF sempre se resusam a trabalhar com “novatos” como eu e o Kaiser que nem de longe é meu amigo mas tbm sofreu com problemas devido ao seu amigão que não irei citar o nome.

      Caso um dia essa empresa entre em desgraça será unicamente culpa sua, que nunca se deu ao trabalho de entrar de cabeça e, um conflito e sempre aproveitando dos seus poderes aqui dentro para tentar sair por cima rebaixando as pessoas que de fato se esforçam para fazer a UWF um lugar melhor.

      Eu nunca disse que mudaria a minha personalidade, até pq isso não seria sincero da minha parte, essa mudança que aconteceu só serviu para se adequar mais a oq sou de fato, já vc “muda, muda e muda” para sempre chamar a atenção e tbm para descredilizar GUERREIOS como eu.

      Quanto ao sentido das minhas palavras, sempre fui muito claro para com meus objetivos e interesses, se vc não entende isso é pq não tem o mínimo de intelecto, talvez tbm pelo motivo do atraso mental que vc vem aprensentando recentemente.
      Tenho certeza que vc sabia que iria perder e pediu para o Kenta fazer aquilo com o intuito de ter uma bela desculpa.

      E não esquecendo é claro desse torneio tirado não sei daonde pela sua pessoa, pois essa disputa serve apenas para inflmar seu ego, já que com a sua vitória fará com que vc pareça o “fodão” e com a derrota(tenho certeza que não será de forma limpa) será apenas um motivo para vc escapar da nossa match no ER para assim ficar marcado aquela minha vitória com a “ajuda” do Kenta.

      Por isso eu digo para vc esquecer toda essa PORCARIA de torneio e venha como um homem enfrentar um Deus no próximo ppv da UWF, não irei descansar enquanto não te enfrentar e fazer vc dar tap-out para tirar qualquer pingo de dúvida de qualquer pessoa no MUNDO. Vogado vs Sanders II esse deve ser o ME do Extreme Rules, essa match tem que acontecer para encerrar de vez um assunto aqui na UWF, já que por incrível que pareça essa empresa adora deixar pontas soltas e eu DETESTO isso.

      Como é que é Sanders? Vamos encerrar logo esse assunto, eu não devia estar fazer isso pois sou o WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION, mas ando me sentindo muito incomodado e tbm não quero ficar como segundo plano no WAR já que sou o campeão que representa o SHOW.

      Vc deveria estar honrado de ser desafiado pelo THE GOD OF WRESTLING, um ser soberano, que foi homem o suficiente para verdadeiramente descer do topo afim de desafiar um mero mortal como vc.

      Sanders, Punk, Barrett ou qualquer que seja o seu nome, JAMAIS ACEITAREI UM “NÃO” como resposta.

      • WAIT A MINUTE! Ah, claro, me recuso a trabalhar com novatos, não entendo o porque dos atuais Tag Team Champions terem sidos reivindicados por mim, diga-se por parte de si que sempre esteve em uma mesma feud, e em seguida com um fracasso de história diante do meu mestre, Eric Lockwood. Não me recuso à trabalhar contigo, só posso dizer que não me convenria vencer esse torneio, mas se quer tanto que eu lhe enfrente, está certo, eu vencerei este torneio, simplesmente para lhe surrar no próximo Pay Per View, mesmo que não me convenha vencer o World Heavyweight Championship.

        Não entendo este segundo parágrafo, por acaso quer dizer que sou ruim? Ou que não sou bom no que faço? Que sou um mal promador? É Isso? Posso dizer que tu está apelando para um comentário off, e tenho certeza disto. A UWF não fracassou até hoje pois caras como eu não desistiram dela em pontos que a mesma estava um fracasso.

        Mudar, mudar e mudar? HAHAAAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, então mero humano, quer dizer que eu que sempre estou a mudar? Não, não, apenas estou vivenciando um momento, sou o Rei das Trevas, e tu é apenas um fracasso de pessoa, não sou de perder tempo contigo, mas posso dizer que tuas palavras estão sendo apenas para virar as coisas ao seu lado, e tentar usar de argumentos OFF’S para querer me rebaixar, fica até difícil argumentar contigo ou focar em minha gimmick, talvez por isso eu admire as outras feuds, pois nelas os argumentos são usados por parte da storyline, e não pelo o que você ACHA ou deixa de achar.

        Tu está sempre a dizer as mesmas baboseiras, chega a ser irritante, como tu é completamente repetitivo e enjoativo, não sou eu quem falo, é o povo que diz. Sei disso pois várias pessoas andaram a me perguntar nas últimas semanas do motivo de ti ser campeão sem sequer mudar repertório, mesma coisa é válida para o “Campeão #1 da UWF”.

        HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, ARE YOU SERIOUS!? A-R-E-Y-O-U-S-E-R-I-O-U-S??????????????????? THIS IS SERIOUS HUMAN??????? T-H-I-S-I-S-S-E-R-I-O-U-S-H-U-M-A-N????????????????? THIS IS TRUE????????? É VICTOR?????????? É??????????? ISSO É VERDADE????? TEM CERTEZA???????????????????? TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM? Apenas fiz o melhor à este título, posso ganhar este torneio, ou não! O que importa é que não teremos nenhum lixo disputando a Kat, se é que me importo com ela.

        HEY STU! Não se importe com estes miúdos, vamos volte ao teu reino, estes imundos irão sujar teu sangue divino, deixa que resolvo isso, fique tranquilo, My Lord, a UWF não é digna de tuas palavras.

        Não, não, não, Eu farei o que eles querem, não é assim que funciona? As coisas não rodam em torno disso? Preciso continuar a falar sobre isto, ou tu já me entendeu Vitinho? As coisas não rodam em torno de ti, nem em torno de mim, se fosse por isso, eu desafiaria o Kenta para um Death Match e já teria feito minha vingança, porém NÃO! Nem eu que sou o Rei das Trevas tenho esse direito, quanto mais ti, que não passa de um miúdo, metido a deus, querendo se igualar à alguém que foi meu Pai, porém me derrubou dos céus, mas e tu, conseguiu fazer isso? AH, CLARO, apenas com ajuda de mais um humano.

        Estar honrado de ser desafiado por ti? Minha única honra se deve ao Sr. Lockwood e à Lucifer, meu Mentor e meu Pai por adoção, sendo que o poder maior me derrubou. Um mero mortal? HAHAHAHAHAHAHAHAHA, não se iluda Humano, moro no mundo inferior, o Rio Estige foi criado por mim, diante de todos sonhos que eu quebrei, de todas expectativas, e das lamentações dos Humanos após me enfrentarem, um demônio, apenas isso para me definir.

        Vamos esperar o torneio, tu não aceita um não como resposta? Fique preparado, pois caso isso venha acontecer, tu terá que me fazer se arrepender da escolha, mas lhe pergunto, tu é capaz disso? LIVE YOUR MOMENT, LONG LIVE THE KING..

        PS – Tu pode me responder quantas vezes quiser, mas lhe farei um favor e não responderei NADA, pois com ti a discussão não sai do 0, sendo que seus argumentos são sempre os mesmos.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      “Mudar, mudar e mudar? HAHAAAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, então mero humano, quer dizer que eu que sempre estou a mudar? Não, não, apenas estou vivenciando um momento, sou o Rei das Trevas, e tu é apenas um fracasso de pessoa, não sou de perder tempo contigo, mas posso dizer que tuas palavras estão sendo apenas para virar as coisas ao seu lado, e tentar usar de argumentos OFF’S para querer me rebaixar, fica até difícil argumentar contigo ou focar em minha gimmick, talvez por isso eu admire as outras feuds, pois nelas os argumentos são usados por parte da storyline, e não pelo o que você ACHA ou deixa de achar.

      Não entendo este segundo parágrafo, por acaso quer dizer que sou ruim? Ou que não sou bom no que faço? Que sou um mal promador? É Isso? Posso dizer que tu está apelando para um comentário off, e tenho certeza disto. A UWF não fracassou até hoje pois caras como eu não desistiram dela em pontos que a mesma estava um fracasso.

      Tu está sempre a dizer as mesmas baboseiras, chega a ser irritante, como tu é completamente repetitivo e enjoativo, não sou eu quem falo, é o povo que diz. Sei disso pois várias pessoas andaram a me perguntar nas últimas semanas do motivo de ti ser campeão sem sequer mudar repertório, mesma coisa é válida para o “Campeão #1 da UWF”.”

      “PS – Tu pode me responder quantas vezes quiser, mas lhe farei um favor e não responderei NADA, pois com ti a discussão não sai do 0, sendo que seus argumentos são sempre os mesmos.”

      Destaco esses 4 pontos principais no seu comentário!

      Oq foi dito por mim é a pura verdade, mas nada que seja em estado “OFF”, muito pelo contrário já que tenho maturidade o suficiente para distinguir muito bem as coisas que acontecem aqui. Se vc interpretou mal é simplesmente pq tem a cabeça fraca, sem esquecer do ponto na qual eu nunca tinha feito algo parecido assim e mantive ao máximo a idêntidade do meu personagem que é algo mais próximo de um “realismo natural” de uma pessoa, pois não por motivos pessoais não gosto de caricaturar o meu avatar. Fora que o seu 1º comentário teve várias “escorregões de kayfabe”, portanto não venha me julgar.

      Sério?! Essa foi a sua interpretação para o 2º parágrafo? Você não está nada bem meu filho. Vou simplificar bem para você: “Sanders sempre foi um oportunista, sendo assim usa sua influência na empresa para o único e exclusivo próprio bem estar, sem se importar com os outros.” Entendeu agora?

      Admira outras feuds? Lembra do RTWM, aonde carreguei TUDO ISSO NAS COSTAS…ops quebrei a 4ª parede de novo, não se engane com isso, como um Deus eu gosto de levar as coisas ao limite e isso é oq eu sempre faço. Diferente de alguns que não fazem por merecer e estão aonde estão. Eu mereço estar aonde estou, porque trabalhei duro sem reclamar e a cada dia aprendendo mais seja com derrotas ou vitórias.

      Bom, essas tais pessoas que dizem que sou repetitivo, enjoativo e que tbm devem ficar lambendo as suas bolas e inflamando seu ego durante o dia, devem ser as mesmas que aparecem no fake, fazem uma análise de card, comentam como se fossem um personagem do folclore ou nem isso pode ser que sejam apenas mais um GENÉRICO sem identidade e completo paga-pau como sei que deve ter muito por aqui.
      Esse tipo de gente É A ESCÓRIA DO WRESTLING FAKE E JAMAIS DEVERIA RECEBER QUALQUER DESTAQUE AQUI DENTRO, PQ ACHA QUE FALANDO MAL DE ALGUÉM QUE COMENTA TODO DIA, TODA HORA E SE ESFORÇA PARA MANTER UMA LINHA DE RACIOCÍNIO E CONTEXO SENDO VERDADEIRO O TEMPO TODO, vai conseguir receber o tão desejado push.
      Eu definitavemente tenho nojo desses vermes, que sequer têm coragem de vir aqui ou em qualquer outro meio de comunicação falar não na cara do THE GOD OF WRESTLING, mas na cara do Victor Vogado.

      Quanto ao que foi dito no PS, engraçado pq antes do maior evento da UWF fiquei um bom tempo no 0 x 0 já que meu adversário não aparecia para “argumentar”.
      E partindo do ponto de vista que meus argumentos são sempre os mesmos, quero que vc me comprove isso deixando claro em quais pontos sou repetitivo e que vivo dizendo as mesmas coisas senhor Lorde das Trevas.

      Humpf, cada dia veste uma “roupa” diferente e agora está com o personagem MAIS USADO aqui na UWF, posso citar pelo menos uns 4 que são praticamente a mesma pessoa.

      Vença o torneio, pq assim posso limpar o chão com vc e essas suas palavras Eric, ops, Felix, ops Panic, ops Pierce, ops Sanders agora sim acertei que é vc.

      PS:Respondendo o não oq não influi nos resultados por incrível que pareça, o mínimo que vc deve fazer é ler isso, contudo msm eu não sendo bom o suficiente para vc ainda espero uma resposta digna.

      PS2: Aos Zé Roelas que andam falando mal de mim pelas costas, sintam-se a vontade em dizer isso na MINHA CARA, caso tenham bolas para isso. Bando de baba ovo de GM.

  7. Que entrevista patética, Vogado como sempre, mostrando à todos o grade idiota que é, falando uma besteira após a outra.

    Royal Rumble, numero 27, acho que não precisava falar mais nada, mas vou falar mais uma coisa, qual é a regra para eliminar os outros oponentes no Royal Rumble? jogar o oponente para fora do ringue, que besteira isso, na verdade isso não era nem para ser contado como uma vitória, muito menos dar uma vaga no Main Event da Wrestlemania.

    Vitória sobre o Stuart Sanders (com a ajuda do Kenta), esta vitória foi uma marmelada, Vogado iria ser derrotado…até que o Kenta interferiu no combate dando a vitória ao mesmo, ta mais que claro que os dois devem de ter alguma aliança, Vogado esta enganando a todos, com esta história de não saber porque o Kenta interferiu em sua luta. Stuart após perder seu título na Wrestlemania enlouqueceu, não fala mais nada com nada, e não irá ter uma revanche pelo World Heavyweight Championship, ele não terá esta revanche porque ele após enlouquecer colocou sua Title Shot em jogo em um torneio que tem ROB Awesome como um dos participantes, e vocês já sabem, um torneio que eu participo, é um torneio que eu ganho.

    Falando em torneio, que frase infeliz foi essa do Vogado “o ROB é eterno Tag Team guy” Really? Really? Really? eu só lutei três vezes em Tag Team Matchs (venci todas, é verdade), então como que eu vou ser um eterno Tag Team guy? Vogado não sabe nem o que fala, eu não sou só bom em Tag Team Matchs, eu sou bom em lutas individuais também, na verdade eu sou bom em tudo que eu faço, e todos já sabem porque né? não sabem? sabem?
    Because I’m The ROB and I’m Awesome.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Após vc perder esse torneio irei rir muito e tbm após isso faça o favor de NUNCA MAIS abra essa sua boca imunda para dirigir-se a minha pessoa.
      Caso queira tanto ter uma match comigo, já que nunca tivemos uma que me lembre, basta pedir a algum diretor ou GM para termos nossa match assim a partir disso suas únicas palavras serão “EU DESISTO”.

      Faça o seguinte, faça o pedido ao Tanaka para isso acontecer no RAW, pois como vc é o Ass Kisser nº1 dele, talvez fique mais fácil isso acontecer.

      • Minha vontade de lutar contra você é ZERO Vogado, o que eu quero mesmo é este título que você carrega, infelizmente para consegui-lo terei que machucar meus punhos batendo em sua cara, eu não irei lutar contra você no RAW, nem no W.A.R, eu irei lutar contra você no Extreme Rules, onde eu irei lhe tirar World Heavyweight Championship, é lá que acontecerá nossa luta, é lá que acabará seus 15 minutos de fama, eu irei lhe colocar no lugar que você merece, e lhe garanto que é bem longe do World Heavyweight Championship.

        Cale a boca Vogado, Tanaka nunca me ajudou em nada, na verdade ele só me prejudica, pois antes dele ser o GM do RAW eu tinha meu espaço lá, o RP pelo menos me colocava em algumas lutas ou segmentos, mas o Tanaka não faz nem isso, então não me venha falar merda.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Se sua vontade de lutar comigo é ZERO então CALE A MERDA DE BOCA e não venha encher meu saco com um saco de lixo transformado em comentários.
        Se vc não quer me enfrentar é pelo simples fato que tem medo e pq é uma criança clamando por atenção, realmente não entendo oq um demento como vc quer aqui na UWF.

        Quer o WHC, mas não deseja me enfrentar. faça o seguinte então, compre uma réplica no UWFSHOP.com. Eu estava até passando a considerar vc, mas depois disso notei que que o “senhor” não passa de um monte de fezes que sequer tem bolas para dizer que precisa me enfrentar.

        Pensa que vai ganhar uma match no grito ou com esse chororô? Mais uma vez pergunto a ti, quantos anos vc tem? Suas palavras são apenas da boca para fora, já que não tem ambição nenhuma e é apenas um cãozinho que late, late e late, contudo não morde.

        As suas palavras ditas agora, justificam totalmente quando citei vc na entrevista e para SEMPRE VC SERÁ UM TAG TEAM GUY, se contente com isso, pois é o máximo do máximo que vc pode um dia chegar.

      • Você distorce minhas palavras, em nenhum momento eu falei que queria ser World Heavyweight Champion sem o enfrentar, vamos relembrar o que eu falei:

        “Minha vontade de lutar contra você é ZERO Vogado, o que eu quero mesmo é este título que você carrega, infelizmente para consegui-lo terei que machucar meus punhos batendo em sua cara”

        Ou seja, eu não tenho vontade de lutar contra você, (não por medo, e sim porque você é uma pessoa e um wrestler insignificante, que não merece lutar contra mim, a propósito quase todos aqui na UWF não merecem me enfrentar) mas quero ser Word Havyweight Champion, então terei que enfrentar você, pois você é o atual portador deste título. Será que assim ficou mais claro para você? ou terei que explicar mais uma vez para ver se você terá a capacidade de entender algo tão claro de umas vez por todas?

        Eu sempre serei Tag Team guy? se você acha… não me importo com opiniões de pessoas tão fúteis como você… não dou a miníma se você acha isso ou não, porque se eu sou um “Tag Team guy”, eu sou um que é Tag Team Champion, eu sou tão bom na Tag Team Division que eu simplesmente já limpei ela, todas as Tag Team já foram derrotadas por mim, neste momento não tem nenhuma Tag Team brigando por uma Title Shot, porque todas elas já sabem que não tem chances contra mim, a maioria já até desfez suas Tags, então não tendo competitividade na Tag Team Division, eu me foquei neste torneio para ter uma chance pelo World Heavyweight Champion, e ver se você poderia me dar um desafio, mas acho que estava enganado, você é uma pessoa que vale menos que o papel higiênico que eu uso, você é um nada, sempre foi, não é agora que você é campeão que você mudará, você é, sempre foi, e sempre será uma grande NADA. Mesmo sabendo que nem lutando pelo World Heavyweight Champion eu não terei competitividade, eu irei vencer este torneio, e calar essa sua maldita boca de uma vez por todas, eu irei fazer isso pelo meu bem, e pelo bem de todos aqui na UWF, pois ninguém aguenta mais ouvir as merdas que um idiota chamado Victor Vogado fala.

  8. Vogado merece ser o World Heavyweight Champion, o cara está na UWF há muito tempo, sempre trabalhou duro pela empresa e agora enfim está colhendo o que plantou, destaque merecido e subida ao Main Event exemplar.

    Sobre a entrevista não tenho muito o que comentar, acredito numa vitória do Steen no torneio pois o Kenta não deixará o Sanders vencer. Sendo assim, espeor um grande combate extremo entre ambos no Extreme rules.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Infelizmente, por motivos maiores acho que o Sanders não irá vencer o torneio com devido a interferência de alguém, já que ele “não pode” manchar o próprio nome perdendo duas vezes para mim. Fora o fato dos acontecimentos da minha match na WM que msm com a minha vitória, foi algo que não me deixou nada feliz já que sou um adorador da perfeição.

  9. Vogado teve sua chance e a usou bem… e fim… não há o que discutir sobre ele merecer ser WHC… mas como a noticia não é sobre isso… vamos ver o que temos ai… um torneio para meros vermes que não tem sequer chances de derrotar Clips pelo TVC… quem dera derrotar Sanders por uma contender… essa title shot ja é do Sanders… ninguem será capaz nem de chegar perto de ameaça-lo…

    O WHC ficará ainda em torno de Vogado e Sanders e nada vai mudar… se fosse Sanders ja declararia que estes vermes estão em um sonho e o unico fim será #Broken Dreams…

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  10. "Mr. Wrestling" Steen

    Bom só li verdades, eu posso ser gordo, mas sou mais perigoso que qualquer homem dentro dessa empresa, Murphy? Vai ser pisado por mim no caminho rumo ao seu WHC! Pouco me importa meus adversários visto que todos terão o mesmo destino que você terá no Extreme Rules, a derrota! Então fique de olho nesse torneio little Victor pois eu não estou nele para brincar e posso acabar vencedor dele, aliás eu não posso, EU VOU!

    Quanto ao restante dessa entrevista eu não tenho nada a dizer, ser entrevistado pelo “Nosso Wrestling” realmente deve ter sido algo muito grandioso na carreira dele, só perde para a entrevista do Crippler para o E+I xD

    Um conselho geral: Desistam desse torneio, pois quando ele chegar ao final, vocês me verão levantando o braço ao som de “Unsettling Diferences” como um sinal de que eu embarquei vários idiotas no expresso do horror, o Nightmare Express! Então se querem manter seus pescoços inteiros: Corram e nunca olhem para trás.

    Doesn’t Matter Where Or How, But Steen Will Kill You!

    #Mr.Wrestling

  11. Há coisas para se concordar nessa entrevista do Vogado.

    Digamos que ele recebeu uma “forcinha” a mais no Royal Rumble entrando em 27º. De qualquer forma, no pouco tempo que ele permaneceu em ringue conseguiu a vitória e tem certos méritos para isso, mesmo eu não lembrando de ele ter eliminado ninguém mais a não ser o Tanaka, se estava semi-aleijado naquela luta….

    Agora o curioso dessa entrevista. Como o Vogado combateu num palco com mais de 80 mil pessoas se o estádio que aconteceu a WrestleMania comportava 65.000 pessoas? Estranho isso, mas mesmo que ele tenha vencido o título mundial no main event, seu brilho foi um pouco (bastante) apagado devido ao Kenta. Não sei se o resultado seria o mesmo se ele não tivesse interferido, mas como o passado não pode ser alterado, ficamos mesmo com essa vitória do Vogado/Kenta em cima do Sanders.

    Segundo o torneio, realmente, as pessoas que realmente podem ser bons adversários contra o Vogado são poucos. Mas já que o Sanders praticamente obrigou as pessoas a entrarem nesse torneio, vamos ver no que dá, mesmo o próprio sendo o mais provável vencedor disso tudo…

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      80.000? Poutz! Se bem que todos são sabem do nível de notícia que alguns sites postam a respeito da UWF, inclusive até hj NÃO SEI COMO ALGUNS WRESTLERS FAZEM TWEETS COM MAIS DE 140 CARACTERES.

  12. É totalmente óbvio que o Stuart Sanders vencerá esse campeonato, lutará contra o Vogado e perderá denovo. Poucas pessoas tem o poder de vencer o Vogado, o cara que lutou como The Rock no Wrestlemania e agora é o Kurt Angle, um dos exemplos é o Steen… Razarac…

  13. The Ultimate Opportunist

    “Bem, após ter perdido para o Ultimate” …. Ultimate não precisa falar mais nada.. Vogado you’re a fluke! #Ultimate>All

  14. nagatayuki

    Notícia completamente IRRELEVANTE, algumas coisas ainda não mudaram no Victor Atrapalhado, e uma delas é o fato de que absolutamente ninguém liga a mínima para uma única palavra do que ele diz, é simplório, trivial e previsível, cuja vitória se deve exclusivamente a interferência de outro lutador, não existem méritos no reinado dele, e deverá ser algo curto, de fato o vejo como um cara de transição, apenas e somente isso, provavelmente quando encontrar o Kenta no ringue irá se arrepender de ter nascido.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: