Katherine Pierce critica UWF pelo uso do termo “Diva”

https://i2.wp.com/sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/p480x480/521992_480154978723107_968351622_n.jpg

Mais uma vez, o Nosso Wrestling conseguiu uma entrevista, desta vez com a lutadora da UWF, Katherine Pierce, a conversa teve vários pontos, porém, o que teve mais destaque foi a critica do termo “Diva”. Fica aqui os highlights da entrevista:

Sobre a usagem do termo “Diva”: Me desculpe,diva? Isto não é nenhum palco músical, isto é uma empresa de wrestling, ou seja, aqui luta-se, Diva é um nome ridiculo, eu sou Anti-Diva, eu sou uma Goth Princess, e me recuso a lutar por um titulo de nome Divas Championship, exijo que a direção da UWF dê outro nome ao title.

Sobre suas rivais no Locker Room: Eu não tenho rivais do Locker Room, o que tenho é gente invejosa, que põe um alvo ás minhas costas pois eu não sou uma barbie como as outras, eu sou uma lutadora!As minhas “colegas” usam discursos fracos com sua carinha de pateta. Eu não preciso de fazer “serviços” aos bookers para ter atenção,elas param e ficam no mesmo lugar, enquanto que eu evoluio cada vez mais e no Extreme Rules, podem já anotar,eu serei a próxima campeã!

Sobre "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

Gosto de porn, e foda-se a lógica.

Publicado em 26/04/2013, em Uncategorized e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 36 Comentários.

  1. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Então como deveria ser o nome das lutadoras do sexo feminino e para completar como deveria ser o nome do title que as representa?

  2. “E me recuso a lutar por um titulo de nome Divas Championship” “Extreme Rules, podem já anotar,eu serei a próxima campeã!”, então você será campeã apenas se o titulo mudar de nome?

    De resto eu até concordo com ela, e acredito que ela seja uma da Top-3 da divisão junto com á Lita, a Daena( Mesmo aparecendo mais fora do Ringue), e poderiam fazer uma Triple-Theath Match no Extreme Rules Katherine X Lita X Daena, aí o titulo de Divas(Ou Wowens), poderia ser valorizado.

    • Katherine Pierce

      Errado meu caro JOMO, eu vencerei o titulo em mudarei o nome, pois a campeã tem esse poder, espero ter satisfeito a sua curiosidade.

      • Estou entendendo seu raciocinio, mas se por Exemplo eu ganhar algum dia o UWF Champion, eu não vou poder mudar o nome para JOMO Champion. Aí você tem que falar com á diretoria para resolver isto.

        Mas eu também prefiro Wowens Champion.

      • Katherine Pierce

        Se o titulo é seu pode mudar para o que quiser, que se dane a directoria, os fãs gostam de wrestlers que lutem pelos seus interesses e não que sejam macacos amestrados pela directoria.

  3. Revolutionary Kaiser

    Para começar “usagem” não existe.

    Continuando, acho que a UWF já corrigiu esse erro mudando o nome para Women’s Divison, portanto acho que a Kat está falando tarde de mais.

    De qualquer forma as divas… digo as mulheres da UWF só servem para nós lutadores nos servir-mos, se é que me entendem. uashaushaushuahsuahsuahsuahs

  4. É Divas e ponto,legal da parte dela ir à um site para dizer o que pensa, todos sabemos que divas é um nome figurado e que todas são Wrestlers

  5. Crippler Renato Dias

    Tirando a contradição de ela ter se “recusado” a lutar pelo título e depois dizer que será a nova campeã no Extreme Rules eu concordo com a entrevista e ela merece o título.

    I AM THE BEST DAMN TECHNICAL WRESTLER EVER, PROVE ME WRONG.

  6. Aguem aqui neste santo lugar assiste o W.A.R? pelo jeito não, o nome do título já é “Women’s Championship”, Lozzer anunciou isso no W.A.R passado.

  7. Posso afirmar que concordo com tudo que ela diz, diferente das outras mulheres desta empresa, a mesma está sempre à evoluir, sem contar que as mesmas sempre param no ponto: “E seus Trabalhos Extras”, sempre a mesma coisa, e isso faz as discussões se tornarem algo relativamente chato. Se este título for reivindicado o mesmo precisará ficar marcado na história com uma grande primeira campeã, e não por pessoas sem habilidade.

    Na realidade o título já teve seu nome mudado, talvez por isso ela tenha dito no fim que irá vencer o cinturão, pelo que parece sua crítica principal é para os ignorantes que à chamam de “Diva”.

    Por mim seria uma boa, mas tanto faz, o que importa é que sejamos representados por uma boa campeã, e ela é o nome perfeito.

    LONG LIVE THE KING..

    • Puxação de saco, Sanders? Nem parece você, realmente você mudou ou agora está se revelando?

      A UWF será bem representada, tenho certeza que a campeã será alguém de grande talento e personalidade (essas características já eliminam boa parte do roster das Divas). A empresa precisa de female wrestlers com estilo hardcore, o que dá mais possibilidades à Katherine e à mim de uma das duas ser a campeã da UWF.

      Enfim, se coloca as esperanças nela como a primeira “Divas Champion” não posso fazer nada, apenas dizer que será uma boa competição e que vale a pena sonhar, afinal, a realidade é e será bem diferente.

  8. Lozzer já anunciou que o nome do título foi mudado, mesmo com um certo atraso, as palavras da Katherine foram certas, “Divas” não é um termo muito apropriado para uma lutadora de PW, com este pensamento ahco que ela tem muitas chances de se tornar a primeira Women’s Champion da história da UWF.

  9. Concordo totalmente com ela… acho que um termo bom seria Lutadora e ponto… Diva faz parecer que elas são frageis e tal… mas isso ja vimos que elas não são… se bem que perder tanto tempo com elas ja está me deixando com dores de cabeça… são as vozes??… ta louco hahahaha sou pirado não… #Broken Dreams

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  10. "The President of Death" Felix

    Acredito que ela e quem fez essa entrevista deveriam prestar mais atenção aos shows da UWF…

    De resto,estou totalmente de acordo.

  11. "Mr. Wrestling" Steen

    Não discordo dela, deve ser humilhante o uso desse termo afinal é praticamente uma comparação com as modelos sem talento que “lutam” em Stamford, ela está certa em se revoltar, a UWF pelo menos concertou a cagada e mudou o nome do title para Women’s Championship.

    Mas existe um motivo principal por eu concordar com ela: Ela usa a Paige como avatar, isso já basta para que ela esteje certa em tudo😀

    #Mr.Wrestling

  12. Mulheres, Women’s, Divas, Knockouts, Shimmers tudo é a mesma coisa, já que todas elas tem o mesmo objetivo: lutar (em alguns casos, fazer saliências por ai…).

    Katherine tem um jeito mais agressivo de ser, gosto desse estilo, por isso torço para que se torne Women’s Champion e que ela possa dar boas lutas contra as suas “companheiras”…

  13. Diva é um nome totalmente ridiculo, para o titulo ainda mais.

    O nome certo deveria ser Women’s Chamionship, e elas deveriam ser consideradas wrestlers, não Divas.

    A primeira campeã será a LuaLita ou a Daena, sem dúvidas.

  14. Concordo que o nome “Diva” é ridículo e que aqui não é nenhum palco, não estamos disputando um prêmio do Grammy ou do VMA e sim um title de wrestling. Realmente deveriam mudar isso.

    Mas como uma pessoa que se considera uma Anti-Diva acaba se considerando uma “Princess”? Princesa de aba reta, curte ConeCrewDiretoria, Pollo…Só se for isso.
    É mudar do ridículo para o ridículo, ou seja, fica na mesma. Enfim, isso não adiciona ou diminui em nada na minha vida, então deixa quieto.

    P.S. Lembro-me da querida Daena dizendo-me que somos Divas e não wrestlers, ainda disse que sempre há algo a me ensinar, a ignorância corre solta por aqui…

    Espero que mudem o nome do title e quem sabe até esse termo “Divas”, como somos consideradas. Quando eu for champion, as mudanças ocorrerão e isso não está nem um pouco longe.

    ACT LIKE A LADY, THINK LIKE A BOSS!

    • Incrível como você tem que me citar em cada (deprimente) comentário seu, já eu esqueço sinceramente que você existe e que habita o mesmo planeta que eu

      E sim, Divas por serem mulheres, como existe o termo Shimmer´s também..maneira de distinguir homens de mulher

      Aprenda que lhe faz bem xD

      • Ok, fingirei que sou a errada e que você tem razão de tudo. Acha que se eu fizer isso você não discute comigo? É que tô meio cansada e sem paciência pra discutir com pessoas idiotas…

      • Ao contrario de você, eu evito tocar no seu nome..sabe, tenho alergia a certas coisas, e para mim, você tanto faz que esteja bem, do que a definhar ao meu lado..

      • Ok, vou considerar como um “sim”.

  15. The Ultimate Opportunist

    Ultimate não conhece ela, porém, gostou do estilo, resta saber se ela é td isso msm! Pelas promos dela ela aparenta ser uma boa DIVA kkkkk mas td muda quando se está com um title…vide o Kaiser que é um lixo como Champion e o Vogado que se acha um deus! kkkkk Ultimate como Champion continua Ultimate, pq Ultimate é o Maior e Melhor de Todos! #Ultimate>All

    • Revolutionary Kaiser

      Ultimate é tão bom que se regressar à empresa terá que passar pelo Gut Check xD

      • The Ultimate Opportunist

        Really? Vc é fraco! E Ultimate vai provar isso!

      • Revolutionary Kaiser

        Sua unica opção para não passar pelo Gut Check é dando uma de puxa saco e pedir para o Tanaka ou Lozzer para que tal não aconteça, porque depois da forma que vc saiu e da cagada que fez quando chegou era isso que deveria acontecer com vc.

        PS – Sempre fui e continuo sendo infinitamente melhor do que você😉

      • The Ultimate Opportunist

        Acho que vc não entende o que quer dizer Alumni UWF Champion! puff….UWF Champion é o Kaiser, o cara que dormia abraçado ao Kob!?! kkkkkkk This is Ridiculous! #Ultimate>All

      • Revolutionary Kaiser

        Então regressa, realmente o low card está precisando de algum reforço. Por mim é indiferente pois você não passa de um verme que não é ameaça nenhuma ao meu reinado.

        KNEEL BEFORE KAISER!

      • The Ultimate Opportunist

        Reinado?! Que reinado?! Isso está parecendo mais um cara carregando um belt por falta de opções…essa é a grande verdade, vc não serve para o UWF Title cervejeiro…

      • Revolutionary Kaiser

        Eu sou UWF Champion porque sou o melhor, agora não tenho culpa que a concorrência seja tão fraca que ninguém me consegue tirar o titulo😉

        #UltimateChifrudo

  16. nagatayuki

    Toda a razão para ela, DIVA além de dar a entender artistas patricinhas e manhosas, do tipo que parariam um combate por quebrar uma unha, cria uma ligação absolutamente indesejável com uma certa empresa PG desprezível onde favores nos backstages contam muito mais que habilidade no ringue, simplesmente foi além de um erro escroto um total desrespeito para nosso roster feminino, um dos melhores que já vi.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: