BREAKING NEWS: Hackers invadem o UWF.COM e plantam falsa noticia sobre a suposta lesão de Razarac!

anonymous1

Sobre a invasão do grupo de hackers misterioso ao UWF.COM ainda não se tem muitass informações, a não ser de que desde o ínicio da tarde de hoje o site da empresa está indisponivel e de que o Chairman Gustavo Lozzer já mandou reunir os melhor tecnicos do pais para tentar resolver o problema e assim colocar o site no ar e livre de futuros ataques.

O General Manager do RAW Luiz “Fodaum” Tanaka já falou a respeito do assunto:

Quando eu li a noticía eu só pensei… “Mas que porr* é essa? Então eu tenho lutadores lesionados e sou o último a saber?”, mas como eu tinha estado com o Gabriel (Razarac) logo após o RAW e ele me pareceu bem eu lhe liguei a perguntar. Então ele me falou “Não, eu estou a 100% não faço a minima ideia de onde saiu essa noticia”… foi ai que eu falei “Então manda f*der essa merd* nos vemos no RAW, já tenho planos para ti”. Sobre isso de invadirem o site da empresa não tenho nada a dizer, o importante é que eu tenho todo o meu roster a 100%, portanto dane-se o resto e me deixem fazer o meu show!

Com a história da lesão desmentida, uma coisa é certa, teremos Razarac a 100% e pronto para a ação no próximo show.

Mais informações em breve…

______________________________________________________________________________

OFF: Agora um recadinho para o senhor Ultimate… Cara você não pode sumir, e voltar quando quer e começar a postar news que influenciam diretamente as storylines sem falar com os bookers primeiro. Já daquela vez que você falou que deixaria o titulo vago e já não lutaria no PPV a menos de 24h antes do Royal Rumble quando a sua luta já havia sido bookada foi muita falta de consideração com os bookers, por isso não mudei nada e você lutou mesmo tendo noticiado o contrário. E agora o Tanaka que estava cheio de planos para o Razarac vê essa new da lesão dele… agora imagina como o cara se sente ao ver essa noticia depois de ter passado horas a bookar o show… você pensa que os shows saem por magia? Não, aquilo dá trabalho, e eu sei por experiência própria. Por isso em vez de desperdiçar seu tempo fazendo noticias sem sentido, vê se cria logo a merda de um facebook e nunca mais posta uma new desse tipo sem antes falar com um dos bookers.

_______________________________________________________________________________

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 25/04/2013, em Noticias. Adicione o link aos favoritos. 55 Comentários.

  1. guilherme mysterio

    Sabia! Pelo menos tanaka saberia da lesão ne? Vi que era mentira depois do comentário dele

  2. Revolutionary Kaiser

    Hackers malditos iludindo todo o mundo auhsuahsuahsuahsuhasuhaushuahs

    Todos aqui contentes por termos um fracassado a menos nessa empresa, e agora é tudo mentira? No way!

    Enfim, dane-se! Mas que Razarac precisa de uma nova mentalidade lá isso ele continua precisando.

  3. Que bom que era apenas mentira, achei que era verdade pelo Razarac se arriscar dentro do Ringue. Mas já que é mentira melhor, e agora vamos ver o que o Razarac irá dizer no próximo Show.

    E esse Hackes(OFF-Ultimate), hoje em dia, foi bem idiota á atitude deles, por que poderia estragar alguma Storlyne ou algo.

  4. Eu até fui na brincadeira, mas acho que isso acontece, enfim agora alivia meus fãs.
    (off)sem querer falar palavrão mas falando mas que m**** p**** eu aflito com o jogo Bucks vs. Miami torcendo com o coração para o Bucks e mim aparece que estou lesionado pow veio o cara tá dando uma de metido enfim se fui forte nas palavras perdão.

  5. Vamos por partes. O Ultimate querer voltar para se auto vangloriar é uma coisa, mas atrapalhar bookings e essas coisas faz com que tudo mude. Apenas acho que ele não volra e deixa todos na mão como no WI!

  6. WTF?!?!?!?!?!?1

    SE FORAM HACKERS EXCLUAM A NOTICIA DO RAZARAC!

    Sites hackeados não deixam as mensagens do hackers, fik dik

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Que várzea!

    Isso não é coisa de hacker, deve ter sido trabalho de algum estagiário já que esses garotos contratados pela UWF ficam anestesiados ao verem um Herói, um ser superior como eu nos backstages. Por isso na hora do trabalho eles acabam fazendo alguma besteira, mas devem ser perdoados, simplesmente não os culpo por isso, pois até o Sanders ficou retardado depois de entrar no ringue com THE GOD OF WRESTLING.

    Dêem um desconto a esses estagiários, os garotos são esforçados e não devem pagar por serem fãs de mim, o msm acontece com as garotas, porém em um nível diferente ido mais para o lado da ADORAÇÃO.

  8. Infantilidade por parte de algumas pessoas, a gente se vê por aqui.

  9. The Ultimate Opportunist

    kkkkkkkkkkk só posso rir disso e dizer que o Tanaka é muito fraco como GM, poxa eu ainda deixei uma msg para ele ver a notícia antes de postar o Raw e pelo que vi no Raw dele o Razarac nem iria lutar, ele iria aparecer em um vídeo apenas, era só por ele de tala no vídeo e já era, não sabe resolver as coisas e posta uma merda dessas de Hackers…Hackers esses que postaram notícias a respeito de vários Wrestlers….ridículo, eu até entendo que eu postei sem consultar ninguém, porém, eu apenas segui o Show, lá no War o Razarac foi destruído pelo Stuart, logo ele se lesionou, agora se o Tanaka não lê o War e não liga o que acontece no War ao Raw isso não é culpa do Ultimate não é verdade?! Te aconselho a ler o War antes de postar o Raw GM Incompetente, pois no seu Raw vc comenta coisas do outro Raw, quando tbm deveria considerar coisas do War…assim como a WWE faz com o SD e o Raw…

    Quanto ao sr. Tomyer, aqui vai meu pedido de desculpas por não aparecer na Wrestlemania, no dia da Wrestlemania a internet aqui estava ruim e era niver da minha mina, então deu no que deu! Estou super chateado até hj cara, construí um personagem nas apostas, fiz td certo, tive que me retirar da blogosfera e ainda perdi a Wrestlemania, poxa, muito chateado msm eu estou, mas faz parte, ainda nem assisti a Wrestlemania, nem sabia que o Fandango tinha lutado kkkkkk poxa, estou por fora do Wrestling ultimamente =/, ainda vou no WI me desculpar e ainda vou falar com o Rooney a respeito.. o/

    E para aqueles que não acreditam que Ultimate vai voltar, podem esperar por esse dia, será breve e já estou pensando na Storyline…….

    Desculpa pela notícia, tentei ajudar, mas pelo jeito “atrapalhei”, mas td bem, vou parar com as notícias por enquanto, postarei sobre o Ultimate apenas, falando sobre o retorno dele…Vogado, taí pq não postava notícias de outros caras…os caras aqui não sabem levar as notícias conforme os shows aí dá nisso….

    • Mim deixar 2 meses fora ?! Kct chingar os Bookers, parabéns pow acha que vai ficar em cima assim, a vida tá difícil e ainda tenho que pegar uma notícia dessas aff..

      • The Ultimate Opportunist

        Até copiei a resposta para vc não se confundir sr da vida difícil kkk

        Ow doente, claro que não seria 2 meses né…a notícia deixa a lesão em aberto e seria ideal para vc fazer um retorno e voltar com moral…mas ok, entendo que vc não consegue enxergar que o mal seria para o bem, pois o legal para vc e mais alguns é continuar na mesmice…

    • Revolutionary Kaiser

      “Vogado, taí pq não postava notícias de outros caras…os caras aqui não sabem levar as notícias conforme os shows aí dá nisso….”

      A tuas noticias do AB e da Lua foram boas, ninguem falou o contrário. Só tens de perceber que tu não és booker e não podes mandar nas storylines. Se não consegues entender uma coisa assim tão simples, não sei o que passa dizer mais…

      E sim, também acho que a decisão de cancelar o RAW dessa semana só por isso, foi de mais… mas olha paciência xD

      • The Ultimate Opportunist

        Justamente por isso minhas notícias não atingem storylines, e quando vi o raw bookado por ele postei um aviso sobre o Razarac, vi que o tal não teria luta e só iria aparecer em um video, logo pensei, é só ele falar da lesão e td mais, até coloquei na notícia que ele tava no país dele, o que iria dar certinho, mas o Tanaka não consegue pensar eu acho kkkkkkkk Tanaka pede para sair! kkkkkkkkkkkkkkk cancelar o Raw por isso é a mais demais!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chama o Styles para bookar que é melhor kkk

      • Revolutionary Kaiser

        Mas ele ainda não tinha terminado de bookar o RAW xD

        Custa entender?

      • The Ultimate Opportunist

        Então se não tinha terminado, entendo sim, mas pelo jeito ele não lê o War…seria uma boa o sr. começar a ler viu sr. GM! Um show usa Wrestlers do outro as vezes ta.. kkkkkkkkk foi mal ae Tanaka antes que venha chorar aqui… kkkkk

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Pelo menos criou uma conta na porcaria do facebook, Bruno?
      Se criou add.

      • The Ultimate Opportunist

        ta ai mais acima… o/

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Basta aceitar. Orra vc é idêntico ao cara do massacre de Realengo. hauhaahuhauh

      • The Ultimate Opportunist

        kkkkkk abraça, eu sou bonito cara! kkkkkk nada a ver kkkk mais tarde eu aceito, agora to ocupado aqui blz..

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Sem problema. Está ocupado atacando as escolas?

      • Me add lá também, ah, o Borre está desesperado pra falar contigo.

      • The Ultimate Opportunist

        Vou add sim! o/ Pô o Borré cara! Meu irmão mais novo!! Abandonei meu maninho velho!! Borré to vivo, ainda vamos nos falar brother! kkkkk \o/

  10. The Ultimate Opportunist

    Kaiser, volta para o munda da fantasia de onde veio..vc dizer que Ultimate avisou tarde demais que ia sair da UWF é palhaçada…era só vc corrigir um parágrafo do PPV, mas a incompetência é tanta que não conseguiu fazer nem isso….

    • Revolutionary Kaiser

      1 paragrafo? Para de ser idiota… eu já tinha bookado a luta inteira… assim como o Tanaka já tinha bookado o show com o Razarac…

      Não tens razão nenhuma, e ficava-te melhor em pedir desculpa do que as parvoices que andas a dizer.

      PS – Já te adicionei, vê se aceitas logo xD

      • The Ultimate Opportunist

        Paaara velho, é tão fácil corrigir cara..é simples, é só querer…mas ok, nem todos pensam como o Ultimate, que fazia um DDA parecer um Fake no UFN! Vou add vc! o/

      • The Ultimate Opportunist

        E para com essa merda de OFF, até na notícia isso!?! Eu consigo notar quando vc está fora do personagem ow portuga!!

      • Revolutionary Kaiser

        Já alguma vez bookaste um show? Sabes o que custa?

        Agora imagina tu estares horas para bookares a tua primeira luta (sim foi a primeira vez que eu bookei uma luta na UWF) a ver videos com os move-sets de 4 wrestlers no youtube e tudo mais e depois de todo esse trabalho ver a tua new “Ultimate deixa title vago e nomeia Daena para o substituir na luta”…

        Achas isso bem?

      • The Ultimate Opportunist

        Velho, entendo seu trabalho, já virei noites fazendo Apostas e td mais vc ta ligado, cansei de mudar planos em cima da hora….vc só teria que substituir Ultimate quando ele aparecesse…seria uma chatice, mas não iria cancelar a notícia que já tinha sido cagada por mim….mas vc preferiu cagar mais cancelando ela e me colocando pra lutar kkkkkkkkkk entende?

        Isso tbm aconteceu hj, o Tanaka poderia ter resolvido e depois me falado para não fazer mais isso, mas ele preferiu cagar mais com a sua ajuda nessa notícia ridícula de hackers kkkkkkk só pioraram as coisas…mas ok, não postarei mais notícias, agora terão de ficar com as notícias de sempre sobre os caras de sempre que é o que acontece…..

      • Revolutionary Kaiser

        Mas a questão aqui é que as pessoas não têm que mudar os planos só porque tu queres. E enquanto não entenderes isso nem adianta falar mais sobre o assunto xD

        Ta demorado esse fb xD

      • The Ultimate Opportunist

        Kaiser, não é pq eu quero, mas sim pq já tinha acontecido o meu “erro” ali, mas ok eu sou o errado, isso é inegável…daqui a pouco te add, to tendo uma dr aqui pelo cel kkkkkkkkk ta osso kkkkkkkk

  11. Muito triste com esta noticia…a lesão do Razarac era benéfica à todos, menos ao Razarac é claro, porque além dele ninguém quer ver um babaca no ringue, mas tudo bem…pelo menos tive meus 15 minutos de alegria hoje.

    Por incrível que pareça, esses Hackers não fizeram um noticia comigo vencendo o UWF Championship em um live event…

  12. "Mr. Wrestling" Steen

    Porra Ultimate, para de zoeira cara, quase fez o RAW perder seu maior superstar xD

    PS: Um show aonde Razarac é importante nunca será grande suasaushauhsuahsua

  13. Tinha pensado em não falar sobre isso… E Ultimate, acho que quem deveria ler os shows era vossa senhoria, pois lá deixei que a Match #5 ou #6 (Não lembro) seria Eric vs. Razarac… Os comentaristas falaram também do que aconteceu no W.A.R, veja o momento antes do vídeo do Razarac. São pequenos detalhes.

    Quanto ao resto, sem a porcaria do off, não é que eu não tenha gostado de seu retorno com notícias, eu até gostei até certo ponto, mas ontem eu estava completamente cansado, cheguei do colégio 8 da noite e queria terminar de bookar o show, até o momento que vejo a notícia e pá, quase morro de raiva. Eu ainda tinha que fazer mais três grandes lutas e me preocupar em mudar tudo que tinha do Razarac nesse show, sendo que na data de hoje eu tenho três provas que podem mudar meu trimestre. Além disso, tenho uma vida fora desse mundo aqui do fake e uma vadia me abalou, logo, meu tempo anda diminuindo.

    Vocês terão um RAW, na semana que vem, Quarta-Feira, 20 horas, sem enrolação, com lutas geniais e sem mais atrasos. Estou falhando com meu compromisso firmado com essa empresa, e eu não gosto disso. Prometo não termos nenhum atraso NESSA brand e que teremos a publicação dos cards toda terça-feira de manhã. E pra não termos mais problemas, que haja uma comunicação GM/Wrestler. Eu não faço esse show sozinho, VOCÊS fazem. As únicas pessoas que conversam comigo sobre o show não são dessa brand, o próprio Nagata, o JoMo, o Jimmy Jack, o Christian e até o X-Cara, mas meu roster está pouco se ferrando. Só o Jason que é Gut Checker que sempre me dá sugestões. Vejam a pessoa que eu transformei o Crippler. Ele saiu de um completo perdido para um astro por conta de um garoto imaginário, o mesmo deve acontecer em breve com o Blackman e o Razarac, mas não é sempre que vou pensar em um personagem para dar push a alguém, por isso, peço ajuda…

    Só isso…

  14. A volta do Ultimate?Whats Matter?O cara abandonou o TV Title e saiu sem nenhuma sastifação, tem que apanhar muito mais aqui na UWF.Espero que volte e faça algo.

    I AM THE FUTURE

  15. Lamentável essa situação. Como a UWF, uma empresa que está se tornando cada dia maior, pode deixar sujeitinhos miseráveis e imprestáveis que ficam vagabundando na internet invadirem seu site? Hackers são um dos piores seres que existem, mais pelo menos a noticia do Razarac era mentira… De qualquer forma, é melhor a UWF tomar cuidado com essas pessoas…

  16. Noticia boa apenas para Razarac… ja que aposto que o mesmo não sabia se estava ou não lesionado…

    #Broken Dreams
    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  17. Não quero nem ter o trabalho de incorporar minha gimmick para comentar uma idiotice como essa. Só posso dizer que é uma completa irresponsabilidade por parte da equipe do fake, nunca vi tamanha falta de responsabilidade, principalmente em uma empresa grande como a UWF, primeira vez que vejo isso nesse fake, decepcionante.

    Essa notícia é totalmente invalidada, poderiam resolver isso com conversas civilizadas e tudo mais, porém não! Preferem postar uma idiotice dessa com um maldito OFF, assim não dá, por isso nem terei o trabalho de incorporar minha gimmick, do mesmo jeito que vocês não tiveram sequer responsabilidade de fazer algo que preste, pelo menos para explicar o cancelamento do RAW. Agora é esperar o WAR que não terá nenhum trabalho para bater o lado vermelho da força.

  18. Ridiculo por parte do Ultimate. Ele não é GM de nada, não é booker de merda nenhuma, e tem coragem de passar por cima do GM tirando de ação alguem que seria importante pra empresa. Ridiculo o que o Ultimate fez, acho que não mereça mais fazer parte da equipe de noticias da UWF.

  19. nagatayuki

    Hackers… Problemático isso, só não entendi a imagem dos Anonymous, se fosse para hackear uma empresa de wrstling com absoluta certeza seria uma certa indústria PG, idiota e que desperdiça talento como se nada fosse… Òbvio que falo de nossa sátira não autorizada, a WWE.

  20. Crippler Renato Dias

    Que pena, como dizem, alegria de pobre dura pouco.

Deixe uma resposta

