A.B. afirma ser o próximo rosto da UWF!!!

Samoa_Joe2

Em entrevista ao UWF.com um dos mais talentosos Wrestlers da atualidade A.B. afirmou ser o próximo rosto da empresa. Vejam abaixo as palavras do Samoano:

“A UWF mudou muito, muita gente nova chegou, muita gente boa foi embora, porém, o melhor continua aqui, e esse sou eu! Não estou aqui para me gabar, mas todos sabem que não atingi nem mesmo 20% de todo o meu potencial, e já tenho uma carreira muito bonita junto aos fãs desta empresa, então é certo afirmar que serei sim o rosto da UWF e todos podem aguardar momentos inesquecíveis e lutas que vão dar gosto a qualquer fã de Wrestling se depender de mim!”

Após tal afirmação A.B. também comentou um pouco a respeito do atual UWF Champion Revolutionary Kaiser.

“O Kaiser é um egocêntrico, ele gosta de ser notado, quer chamar a atenção e sempre quer provar ser algo que ele nunca será, que é ser o melhor! Irei provar a ele e a todos quando erguer o UWF Championship quem é o melhor!! Anotem isso e esperem os próximos capítulos!! Enquanto muitos falam eu penso e faço acontecer, Kaiser aqui vai um aviso: Pode entrar em pânico porque o que te aguarda é nada mais nada menos do que a Nation Of Violence!”

Essas e mais notícias aqui no UWF.com

#UWF

Sobre Ultimate

The Ultimate Opportunist is back!

Publicado em 24/04/2013, em Noticias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 46 Comentários.

  1. Era para rir desta noticia? A UWF ainda vai investir nesta feud horrível do A.B contra o Kaiser? E as noticias sobre o melhor Wrestler da UWF atualmente cade? cade as noticias sobre ROB Awesome? incompetência…

  2. Este animal é apenas mais um medíocre dessa raça inferior onde qualquer presa fica viva, independente do seu estado físico, de sua força de vontade..Independente de qualquer coisa, estes lixos são bem vindos..Não entendo essa lógica que se aplica perfeitamente à UWF.

    A.B., tu se acha mesmo o maior..o melhor do momento, mas tua mente fraca não enxerga o quão fraco tu és. Uma pessoa que tem puro potencial, porém não consegue aplicar isso de uma forma relevante, nunca conseguiu. Não sou um conselheiro, apenas aplico a realidade para vós..Vosso Rei, O Melhor do Mundo está pensativo, seria mesmo um novo mundo à se abrir ou talvez as portas para o canibalismo estão se fechando antes mesmo de inaugurarem?

    HEY, Sanders! Pense grande, entenda que nem tudo que as pessoas falam é vossa realidade, tu tem potencial para conseguir o que quer, só basta pensar grande como teu nome é nesta empresa, tu deves amaciar, aniquilar, destruir, esmagar, eis um lema adequado à uma mente tão perversa e maníaca como a tua.

    HAHAHA, acho que saí um pouco deste maldito ponto, mas não interessa, não me importo com estas farsas que vocês mantém na UWF, só penso em aniquilar e saborear sangue fresco, esquecer que fui Multiple Champion..Maior Campeão Mundial, e..Hey, Stu! Pouco importa o que você segura, o que importa é o que tu pode fazer para teus ideais alcançarem tamanha grandeza..

    Sim, Luke, a Kat foi muito grande pra mim, será difícil esquecê-la, mas eu lhe entendo, devo esquecer esse retrocesso que tive e estes ideais que tu me dissera serão colocados em posto durante o…WOW, parece que minha conversa com Luke está à alavancar novamente, muitos planos vem a minha cabeça, porém vamos deixar isso para a próxima reunião de pauta no MEU Império..Enquanto isso, vivam seus momentos, sendo obrigados à ver esta porcaria em Pay Per Views, este combate medíocre sem nenhuma história…Enquanto estou lutando e aniquilando almas infelizes para reerguer meu Império das Sombras..LONG LIVE THE KING, LONG LIVE THE KING, LONG LIVE THE KING..

  3. Ultimate, preciso falar contigo, velho..

  4. guilherme mysterio

    Ab sim e um bom wrestler, mas não chega a ser o melhor, temos muitos nomes bons.

  5. Bom, não sei se ele é o Melhor Wrestler da UWF, e acho que não, mas Com Certeza é um dos melhores tem um Grande Futuro aqui, talvez em pouco tempo conquiste o UWF Championship.

    E pelo jeito vamos continuar com á Feud pelo UWF Championship, então talvez ele o conquiste em pouco tempo, talvez no Extreme Rules, mas Kaiser é um bom Wrestler então não sabemos quem iria ganhar se acontecesse á Luta.

  6. Que coisa mais absurda… A.B pode ser bom e tals… mas não é e nem nunca será perigo para o Kaiser… sabe porque… porque Kaiser poderia ser até pior tecnicamente… mas ele sabe COMO derrotar A.B… não é preciso muito esforço é só pegar o jeito… eu estou agora a me especializar em lutas Hardcores… talvez seja por isso que não me dei bem numa single’s match contra o samoano…

    Mas acho que se há algo que não temos certeza é o resultado de uma luta onde ambos os lutadores se estudam… e quando se trata de A.B… Kaiser é nerd no assunto… mas vejamos o que vem a seguir…

    #Broken Dreams
    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  7. "Mr. Wrestling" Steen

    Holy God… As pessoas andam cagando em quem elas entrevistam, AB é um dos poucos por quem tenho uma miníma parcela de respeito aqui dentro, mas está longe de ser o rosto dessa empresa, EU SOU! Aliás eu sou o rosto do Wrestling, eu sou o a personificação do wrestling: Mic Skills, Ring Skills, Carisma, Inteligência, eu sou um wrestler perfeito, em breve eu serei o rosto dessa empresa, eu serei o maior desse lugar e arrisco dizer o maior dentre todas as companhias, mas em certo ponto não discordo de AB, no ponto em que ele pode chutar Kaiser até se cansar (eu sei que ele não disse isso, mas foda-se, quando se diz que vai derrotar alguém é praticamente isso que se quer dizer), aliás desejo que ele faça isso e muito demoradamente, pois isso é uma coisa a qual não posso fazer por ser de outra brand e o GM Panaka não permitiria que eu invadisse sua brand e chutasse seu Main Champion, enfim, concordo com umas coisas e com outras nem tanto, mas se AB quiser ser o rosto da empresa terá que passar por cima de mim primeiro.

    Doesn’t Matter Where Or How, But Steen Will Fucking Kill You!

    #Mr.Wrestling

  8. Você será a cara da UWF? Acho que não ein amigo…

    A.B. tenho que admitir, você é um bom wrestler e gosto do seu estilo dentro do ringue, mas você não será a cara da UWF, esse serei eu.

    Kaiser é um ótimo lutador, melhor que você, acho muito difícil você tirar o titulo dele.

    Se você fala em futuro, está se referindo erroneamente sobre quem será ele. Temos vários outros lutadores que tem mais potencial para ser a futura cara da empresa, como eu.

    Você é bom, irá subir mais na empresa, mas não será a cara dela.

    I’m coming for you…

  9. Revolutionary Kaiser

    A nossa diferença é essa AB… enquanto você ainda sonha em ser o próximo rosto da UWF… EU JÁ SOU!

    Eu sou o campeão principal dessa empresa, o wrestler #1, a principal referência para quem atualmente fala na UWF. Digamos que agora UWF É KAISER!

    Quanto a todo o seu mimimi da entrevista, cara desista, se quer vir a ser alguém na empresa conquistando um Main title, mude de brand e dispute o title #2, pois só de um adversário fraco como o Vogado é que você terá hipoteses de vencer!

    Eu ainda não engoli essa história de você ter rematch, visto que não faz sentido nenhum, afinal o campeão sou eu, e eu defendi o meu titulo com sucesso, logo deveria ter um novo adversário… Mas enfim, como já deu para reparar que você é um dos filhinhos dos homens poderosos da UWF, provavelmente você terá mesmo rematch…

    Mas saiba que dessa, vez eu te surrarei de tal maneira que muito provavelmente sua carreira terminará igual à do seu amiguinho Punisher… Não sei se você sabe, mas minha unica empresa até hoje foi a HOUSE OF HARDCORE, e eu fui expulso de lá por me exceder em um hardcore match, por isso perceba que extreme matches são minha especialidade! E no final terei você completamente destruido suplicando para que eu pare. Mas adivinha, caso essa luta aconteça, não haverá volta para você! Te destruirei até ao fim!

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      “Main title, mude de brand e dispute o title #2, pois só de um adversário fraco como o Vogado é que você terá hipoteses de vencer!”

      Engraçado é um cara que joga para o vento palavras dizendo que tal campeão é o número 2, irei expor alguns fatos:

      1º: Eu sou o RR Winner, vc não.

      2º: Na RR Match vc foi eliminado pelo Tanaka que estava semi-morto, logo após isso eu eliminei ele.

      3º: Tem 16 caras se matando em um torneio só para receberem uma chance pelo MEU WHC, não vejo isso ´com o seu title.

      4º: As pessoas sabem que eu carrego um title da UWF e simplesmente não sou esquecido como uns por aí.

      5º:Nunca perdi uma match para o A.B, wrestler na qual já te derrotou e que vc está suando frio para não perder o title. Fora o fato que vc já perdeu uma match para ele.

      6º:Eu precisei vencer um campeão, para me tornar campeão e não simplesmente vencer o title vago deixado por outro cara.

      7ºHAUAUAUAHUA O meu WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP foi disputado na LUTA PRINCIPAL da 1ª UWF WRESTLEMANIA da história, não posso dizer o msm de vc pobre Kaiser.

      Vai fazer oq agora, me chamar de “jobber”?

      • Revolutionary Kaiser

        1º Vc só venceu o RR match, pois entrou com o #27, não se esqueça quem esteve mais tempo nessa luta. Fui eu! Com 50 minutos.

        2º Não fui eliminado pelo Tanaka, mas sim pelo Tomyer

        3º Todos sabemos que esse torneio não serve para nada, e só existem 3 nomes que te podem enfrentar, Sanders (o provavel vencedor), Kenta, ou Steen (caso Sanders sai do torneio para feudar) com o Kenta. Ou seja ambos sambemos como esse torneio é absurdo e só veio prejudicar a brand.

        4º Não és esquecido? Curioso que no último WAR, ninguem reparou que estavas lá, basta leres os comentários para reparar que o tema principal foi a loucuro do Sanders do que propriamente a tua conquista xD

        5º Venceu o A.B. com a minha ajuda, na outra ia perder se não fosse o Sanders. E você já perdeu 2 vezes para mim e nunca me venceu.

        6º Vencer uma Elimination Chamber Match contra 5 oponentes é muito mais dificil do que vencer o Sanders com a ajuda do Kenta,

        7º A tua luta foi a última da Wrestlemania, o que não significa que seja necessáriamente o Main Event, pois todos sabem que atração principal da Wrestlemania fui eu!

        Como pode ver todos os seus argumentos foram facilmente invalidados pelos meus, e não te preciso de chamar de jobber, sua insignificância já é suficiente😉

        KNEEL BEFORE KAISER!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Nossa incrível o senhor UWF Champion, dessa vez fosse se superou…só que não!
      Se tiver o mínimo de senso crítico deve perceber que meus fatos e argumentos foram muito mais concretos que os seus, que simplesmente foram jogados pelo alto como todas as suas falas aqui na UWF.

      “1º Vc só venceu o RR match, pois entrou com o #27, não se esqueça quem esteve mais tempo nessa luta. Fui eu! Com 50 minutos.”

      Chorando ainda? Ridículo!! Foi um sorteio justo para todos, vc se diz tão bom poderia ter vencido tendo qualquer número de entrada, mas não fica fazendo mimimi de um fraco. É patético quando uma pessoa fica dando a mesma desculpa de PERDEDOR durante meses para tentar diminuir a frustração por ter sido derrotado por alguém infinitamente superior como Eu. Só para constar eu teria vencido sendo o #1 ou o #30 e vc e o mundo sabem disso.

      “2º Não fui eliminado pelo Tanaka, mas sim pelo Tomyer”

      Sim, vc foi eliminado pelo Cadáver do Tanaka e não pelo Tomyer.

      “3º Todos sabemos que esse torneio não serve para nada, e só existem 3 nomes que te podem enfrentar, Sanders (o provavel vencedor), Kenta, ou Steen (caso Sanders sai do torneio para feudar) com o Kenta. Ou seja ambos sambemos como esse torneio é absurdo e só veio prejudicar a brand.”

      Você é advinha e já sabe o resultado do torneio? Sei que a disputa tem seus favoritos. mas usar um recurso como se fosse uma pessoa vendo o fake de fora, mostra o quão fraco e limitado vc é. Repito são 16 wrestlers, aliás são mais é que todos não poderiam entrar na disputa, nada que vc diz irá mudar isso.

      “4º Não és esquecido? Curioso que no último WAR, ninguem reparou que estavas lá, basta leres os comentários para reparar que o tema principal foi a loucuro do Sanders do que propriamente a tua conquista xD”

      Estava na UWF durante a WM e a RTWM? Se tivesse lido todas as análises veria que quase TODOS diziam que queriam me ver vencer o Sanders na WM, de fato eu venci e a maioria analisa o card e não os segmentos, se percebeu eu não tive match na noite do WAR.

      “5º Venceu o A.B. com a minha ajuda, na outra ia perder se não fosse o Sanders. E você já perdeu 2 vezes para mim e nunca me venceu.”

      Quando lutei com o AB e o Sanders interferiu o resultado foi No Contest, na outra vez vc interferiu de BURRO e cavou a própria cova e tbm não pedi para vc fazer aquilo, fora o fato que eu já havia vencido o AB outras vezes de forma limpa. Me venceu duas vezes? Só lembro de uma que era vc e mais alguns que te ajudaram. Antes que eu me esqueça, já venci todos os wrestlers que são pedras no seu sapato, Malaka, Tanaka e AB.

      “6º Vencer uma Elimination Chamber Match contra 5 oponentes é muito mais dificil do que vencer o Sanders com a ajuda do Kenta.”

      Derrotei 29 para vencer o Sanders…”Ah mas vc foi o nº27″…não muda o fato que venci a RR Match derrotando outros 29 wrestlers.

      “7º A tua luta foi a última da Wrestlemania, o que não significa que seja necessáriamente o Main Event, pois todos sabem que atração principal da Wrestlemania fui eu!”

      Essa foi engraçada, viajou legal hein! Se vc fosse a atração principal estaria no ME, mas qual foi a luta principal msm? Nem precisa responder essa, todo mundo já sabe a resposta.

      Continue nesse nível, pq quando alguém mais regular na UWF aparecer para te enfrentar diga Adeus a esse title. Vive falando do Tanaka e do Sanders, mas não ando vendo muito seus adversários aqui na empresa, champ.
      Acho melhor vc voltar com seu argumento “jobber”, isso é máximo que vc pode fazer.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Correção, é foi o Tomyer que te eliminou com ajuda do cadáver do Tanaka.

      • Revolutionary Kaiser

        Falar que seus argumentos foram melhores que os meus é a mesma coisa que falar que o Lucas Augusto foi o melhor wrestler que passou pela UWF.

        “Chorando ainda? Ridículo!! Foi um sorteio justo para todos, vc se diz tão bom poderia ter vencido tendo qualquer número de entrada, mas não fica fazendo mimimi de um fraco. É patético quando uma pessoa fica dando a mesma desculpa de PERDEDOR durante meses para tentar diminuir a frustração por ter sido derrotado por alguém infinitamente superior como Eu. Só para constar eu teria vencido sendo o #1 ou o #30 e vc e o mundo sabem disso. ”

        Sortei justo? Sortei? Será que você não lembra que foi uma estipulação feita por aquele velho gaga, para a minha luta contra o Malaka? Que aliás eu perdi, só porque você interferiu? Se não tem medo de mim, porque me fez ser o primeiro a entrar no RR match? Porque não esperou por essa luta para ajustar contas? Pois você sabia que sua unica hipotese de me vencer seria me colocar como entrada #1.

        “Sim, vc foi eliminado pelo Cadáver do Tanaka e não pelo Tomyer.”

        Ridiculo da sua parte, continuar a insistir nessa mentira, par a depois se corrigir a si proprio. Eu sei que é teu habito falar sem conhecimento de causa, mas tenta saber das coisas antes de falar merda.

        “Você é advinha e já sabe o resultado do torneio? Sei que a disputa tem seus favoritos. mas usar um recurso como se fosse uma pessoa vendo o fake de fora, mostra o quão fraco e limitado vc é. Repito são 16 wrestlers, aliás são mais é que todos não poderiam entrar na disputa, nada que vc diz irá mudar isso.”

        Realmente é muito dificil de adivinhar o resultado do torneio, Um torneio que só serve para prejudicar as restantes feuds, os checkers e encher o ego de certas pessoas do WAR. Já reparas-te que o Sanders perdeu o titulo e mesmo assim ele continua a ser a figura principal do show?

        “Estava na UWF durante a WM e a RTWM? Se tivesse lido todas as análises veria que quase TODOS diziam que queriam me ver vencer o Sanders na WM, de fato eu venci e a maioria analisa o card e não os segmentos, se percebeu eu não tive match na noite do WAR.”

        Todos os comentários sobre o Sanders fora a cerca da aliança dele, e da nova postura dele e não sobre a luta dele contra o Razarac. Mais uma vez, você falando coisas erradas xD

        “Quando lutei com o AB e o Sanders interferiu o resultado foi No Contest, na outra vez vc interferiu de BURRO e cavou a própria cova e tbm não pedi para vc fazer aquilo, fora o fato que eu já havia vencido o AB outras vezes de forma limpa. Me venceu duas vezes? Só lembro de uma que era vc e mais alguns que te ajudaram. Antes que eu me esqueça, já venci todos os wrestlers que são pedras no seu sapato, Malaka, Tanaka e AB.”

        Sim eu te venci 2 vezes, e ao contrário de você, eu não atiro coisas para o ar sem saber se são ou não verdade, se não lembra… procura😉 E nenhum desses lutadores que você mencionou são pedras em meu sapato. Malaka, o venci na Elimination Chamber, e o venci de novo no RAW seguinte onde o deixei lesionado. Tanaka perdeu 2 vezes para mim, e nunca me venceu. E o AB perdeu para mim na Wrestlemania, de que lhe valeu me vencer num RAW sem o titulo em jogo para depois perder no maior palco de todos com o maior titulo da empresa em jogo?

        “Derrotei 29 para vencer o Sanders…”Ah mas vc foi o nº27″…não muda o fato que venci a RR Match derrotando outros 29 wrestlers.”

        Por acaso eliminaste os outros 29 lutadores? Pois bem me parecia xD Queiras ou não, só vences-te a luta por seres o #27, essa é a verdade.

        “Essa foi engraçada, viajou legal hein! Se vc fosse a atração principal estaria no ME, mas qual foi a luta principal msm? Nem precisa responder essa, todo mundo já sabe a resposta.”

        O teu cerebro deve ter bugado, e não percebes-te o que eu falei… Então repito, a última luta do show (a tua) não é necessariamente o Main Event, já que a minha foi a atração principal e a melhor luta da noite (teria sido ainda melhor, se o AB não me drogasse).

        Como pudes-te ver, mais uma vez os teus argumentos foram completamente destruidos pelos meus. E quanto ao meu nivel não te preocupes, não sou eu que faço corpe mole ao não analisar os cards e falar coisas sem sentido e falsas nos comentários😉

        KNEEL BEFORE KAISER!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Antes que me esqueça, 1…2..3! Vogado vence mais uma! R.I.P Kaiser! O KOB te mandou flores.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Você viaja muito e tenta fazer das suas palavras falsas verdades, não me importo de analisar card até pq essa é uma opção minha e até então suas análises são as piores apenas dizendo: “fulano vence, pq ciclano é jobber”. Não preciso ficar falando da match das outras pessoas, pois isso não contribui em nada no fake já que tenho a única obrigação de vencer as minhas matches, agora se vc gosta disso seria bom se mandasse um currículo para comentarista ou crítico da UWF.

      Continue me copiando pq assim, além de segundo lugar vc passa a ser uma tentativa completamente falhada de ser THE GOD OF WRESTLING. Por acaso eu disse que eliminei 29 wresters? Eu disse QUE VENCI e ninguém na história eliminou todos os adversários em uma RR Match, vc msm não eliminou os outros 4 adversários na EC.

      Uma coisa, se eu fui o MAIN-EVENT, consequentemente fui a atração principal do Show, que eu sabia tbm as pessoas aqui na UWF e tbm no mundo estavam cagando e andando para a sua match na WM, que apelou devido a “mudanças” feitas por forças maiores inclusive a IC Title Match estava infinitamente mais interessante que a sua.

      Primeiro de tudo, eu enumerei fatos comprovados sobre suas de nível duvidoso para alguém que se tornou UWF Champ e depois vc simplesmente me copiou. Logo após eu fiz uma réplica dando como exemplo as suas desculpinhas e novamente vc me copiou, fora que apenas deu mais ênfase no que havia dito antes, ou seja, repetindo praticamente a msm coisa só que com palavras diferente.

      Quando eu argumentei deixei em prova, meus feitos e minhas vitórias dentro da UWF, o seu único trabalho foi sem sucesso tentar manchá-las, já que vc não fez nenhuma coisa para se orgulhar aqui dentro.

      Engraçado é que me imitando assim, daqui a pouco vc muda o nome para Revolutionary Vogado.

      • Revolutionary Kaiser

        Vogado sempre com muito mimimi para não falar nada com nada… qualquer pessoa com um QI razoável vê que foste completamente arrasado por mim.

        Mas também, um ser tão burro que não percebe a importância de todos analisarmos as lutas dos outros e em como isso ajuda o fake, não merece que eu perca meu precioso tempo.

        Tu não passas de um grande ignorante, por isso vai falar com outros ignorantes como tu e deixa-me em paz😉

        Vogado falando mais palermices em 3… 2… 1…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Não sei se vc percebeu, mas tenho certeza que TODOS AQUI JÁ NOTARAM ISSO. Quando vc está perdendo uma discussão contra alguém sempre apela para duas coisas. “Vc é um jobber” e “vc é uma pessoa sem intelecto”. Esse é o nível do UWF Champ, lamentável.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Sem esquecer de quando vc diz: “Quem é vc? Nunca te vi aqui na UWF, jobber”.

        Mas comigo esses argumentos são inválidos, pois todos sabem que THE GOD OF WRESTLING é e sempre será o maior campeão da UWF.

      • Revolutionary Kaiser

        Não sei se todos já repararam mas o unico argumento que quem discute comigo é “vc só sabe falar jobber” mesmo sem eu falar…

        Enfim, está À vista de todos quem estava sendo humilhado, eu simplesmente não tenho paciência para tretar com alguém tão irrelevante como você. Nesse momento o único que merece minha atenção é o AB.

        Pode continuar falando barbaridades, não irei mais responder já avisando😉

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Ainda bem, isso é um sinal que vc amitiu a derrota.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        admitiu*

    • Kaiser você passou 1 mês me prometendo a surra da minha vida na Wrestlemania e tenho que adimitir que tu és um homem de palavra, pois nunca dei uma surra tão grande em alguém como dei em você!

      Eu quero a minha rematch, mas mais do que isso, eu mereço minha rematch, fui roubado, perdi em um roll-up enquanto você usava as cordas!

      Pare de tremer Kaiser, aceite nossa luta, aceite seu destino, aceite meu destino, eu vou me tornar UWF Champion, nem que seja por cima do seu cadáver!

      Nation of Violence

  10. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    AB é um bom wrestler e eu o respeito, agora tudo isso que ele disse…HAUHAUAUHAUHUHHAHUAHAUHAUHAUAHUHAUHAUHUAHUAHAUHAUHAUHAUHUAHUAHAUHUAHUAHAHUHAUAUUA…estou ficando sem ar…AHUAHAUAUHAUAUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAAUHAAHUAHUAHAUHAAHUAHAUHAUAHUHUAHAUAUHAUH

    Por favor, ser um dia o melhor, ser o rosto dessa empresa, Eu sou isso atualmente e para sempre pretendo ser. Tem que comer muito arroz e feijão e treinar sem descanso até a morte para quem sabe atingir o mínimo do que o THE GOD OF WRESTLING aqui é hj.
    O samoano aí nem parece que acordou para a realidade ainda, porém não custa sonhar com o impossível mas afirmar isso ao mundo faz com que vc se torne uma piada.

    Você é um bom rapaz AB, contudo é bom se contentar com o 2º lugar após vencer o Kaiser, pq essa empresa só tem um dono, só tem um mandatário, só tem um que pode ser chamado de O MELHOR e tbm a UWF tem apenas um Deus que sou Eu.
    Vencendo o Lixo(literalmente) que se denominada UWF Champion fará com que vc adquira um status bem grande nessa empresa, porém continuará atrás do homem na qual vc NUNCA VENCEU que por sinal esse homem é o RR Winner e tbm WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION. E cheguei a esse nível vencendo os dois maiores nomes da UWF até então, Tanaka no ppv Royal Rumble e depois Sanders no ME da Wrestlemania.

    Depois desses fatos ficará difícil para vc argumentar alguma coisa, já as minhas palavras, as palavras de THE GOD OF WRESTLING Victor Vogado são indiscutíveis.

    • Então faremos assim Vogado, você e seu ego gigante entrem no ringue no Extreme Rules e retenha. Eu entrarei no meu UWF Championship Match e vencerei!

      Aí quando sobrar um tempinho passo no seu show que ninguém assiste, para trazer ratings e me tornar o primeiro Undisputed Champion da UWF!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Assim espero, torço muito para vc vencer o UWF e em seguida ser novamente derrotado por mim em mais uma das nossas grandes matches. Vogado vs AB, isso sim seria uma match digna para disputa de 2 World Titles.

        Fora o fato que nossas especialidades são golpes de submissão e com toda certeza do mundo, Eu, THE GOD OF WRESTLING Victor Vogado faria vc gritar tanto que a sua mãe iria ouvir seus berros lá em Samoa, sendo assim para alegria de todos os fãs da UWF a minha soberania e supremacia permaneceria intacta já que nessa empresa estou acima de tudo e todos.
        Não entenda errado as minhas palavras fortes ,AB, vc é um dos wrestlers que eu mais respeito dentro dentro dessa empresa, mas essa é a minha forma de tratar os assuntos aqui na UWF.

      • Não levo a mal. Vc trata os seus assuntos do seu jeito e eu dos meus, o importante é resolvê-los e estou de saco cheio desse meu assunto com Kaiser, está na hora de por um ponto final.

  11. Melhor não digo, mais um dos possíveis melhores, sim. Realmente é um bom lutador, mais decepcionou e muito no período da WrestleMania. Mas se a UWF ainda insiste nele, é por que acredita que ele tem muito potencial. Basta ele se esforçar cada vez mais e retribuir a confiança que depositam nele para quem sabe um dia ele não seja reconhecido por todas as pessoas como “um dos grandes nomes da UWF”, mas até tem que ralar muito…

  12. Crippler Renato Dias

    Não vou dizer quem é o melhor para não vir nenhum “rebelde sem causa” vir querer ficar de mimimi aqui, mas A.B com certeza merece ser o face da UWF, ele é um wrestler completo e merecia ser o novo UWF Champion ao contrário de certas pessoas que só fazem 6 moves em uma match.

    I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

  13. A questão não é que ele vai ser o próximo rosto, mas uma hierarquia foi seguida aqui. Mesmo que eu fosse odiado, me tratavam como um ídolo, mas os tempos mudam… A.B vai ser o próximo por uma evidente falta de gente capacitada para isso. Além do fato dele ser um gordo simpático, que o povo gosta, e quando o povo gosta, ferrou… Foi assim com Daniel Dias, que salvou seu pai, foi assim comigo, que salvei o RAW e vai ser assim com o A.B, que deve salvar o UWF Title…

  14. Caio Almeida

    A.B. é um grade lutador, com uma técnica e habilidade incrível, um dos grandes lutadores da UWF, merece meu respeito. Sobre a notícia, acredito que o A.B. tenha potencial para ser a cara da UWF, mesmo que esteja vivendo uma ligeira má fase nestes últimos tempos, o cara tem talento, experiência e força, vamos esperar pra ver o que o futuro reserva para esse homem.

  15. "The Silent Assassin" Blackman

    Tenho uma leve impressão que a mentalidade deste cara está um pouco modificada, ele não percebe que eu sou o melhor desta empresa, não percebe que o próximo desta empresa sou eu, eu sou superior a todos, sou a pessoa a ser detida, e estará pra nascer quem consiga me vencer, pois EU sou o melhor desta empresa, e isso será provado aos poucos.

    • Jimmy Jack

      Olha quem diz em ser o melhor wrestlrer da empresa, o cara que apanhou pra mim e para um cara que nem esta mais na empresa, se você perdeu pra mim, então, quer dizer que eu sou o melhor wrestler desta empresa? Admito que não sou, más um dia serei. Bom, eu sou superior a você e todos viram isso quando debutamos, eu lhe venci e posso vencer novamente e oque será provado pouco a pouco será a sua incompetência. Você não tem chances aqui, desde aquele dia que você perdeu pra mim você parou de comentar e etc… Que futuro tem isso? Oque você devia ter feito era ter comentado mais e mais para melhorar e, talvez, daqui a uns 5 anos você ser alguém aqui dentro.

      • "The Silent Assassin" Blackman

        Você não sabe a diferença entre pinar aquele Mr Kendric e me pinar? Eu sou superior a ele, para você vencer você deve que pinar aquele inútil, agora você quer dizer que eu perdi? HAHAHAHA Ele perdeu, não eu.

      • Jimmy Jack

        Você perdeu, os dois perderam, eu sou superior a você e posso lhe vencer hoje, amanhã, depois de amanhã… Posso lhe vencer, posso lhe pinar, a qualquer hora. Aceite que foi você que perdeu, você foi muito idiota mesmo de ter dado aquele Diving Bicycle Kick de cima do carro e a única coisa que eu fiz foi me abaixar e pinar o Kendrick e vocês dois perderem a luta.

  16. Muito bom lutador, precisa lutar muito para isso. Mas é claro tem pessoas que podem assumir esse posto como EU..

  17. nagatayuki

    só no mundinho da fantasia dele, espero que o homem pare de confundir seus sonhos abestados com a realidade, porque esse é o mundo cruel, onde só os mais aptos sobrevivem, os sonhos não se tornam realidade, aspirações apra o futuro sem real poder destruitivo não passam de maldição, não existe pote de ouro no final do Arco-íris, puríssima perca de tempo,vai é continuar sendo saco de pancadas daquele cão chamado Kaiser, procurando sempre uma luz no fim do túnel que nunca há de encontrar.

  18. Tomara que consiga, qual a graça de ter um idiota convencido como o Kaiser como cara da UWF, ou o Sanders que agora tem problemas mentais e se veste de Razarac?A.b tem meu apoio agora, ja que, dos piores, o melhorzinho.

    I AM THE FUTURE

Deixe uma resposta

