Lutas anunciadas para o RAW #44 – Um pequeno Preview do Show

rawga

A escola não me deixou fazer o card, mas vou tentar fazer um Preview do que acontecerá no RAW! E inclusive, o show deve sair atrasado, pois amanhã tem eleição do grêmio estudantil…

Lutas: Entre as lutas confirmadas temos a primeira rodada do “Gut Check”. Renan “Hogan” Santos enfrenta Cassio Almeida e Jho Batista enfrenta X-Cara. Além disso temos uma luta entre “The President of Death” Félix e Caio Almeida confirmada.

Retorno: Também teremos o retorno de “The Silent Assassin” Blackman, que promete trazer muita dor com o que ele chama de “Instant Death”. Quem será sua vítima? Ele irá lutar?

Eventos Adicionais: Perfecto Aries pode escolher seu adversário para o próximo PPV durante esse show/ Eric Lockwood teve seu tempo para pensar e deve dar uma resposta para Crippler sobre o desafio para uma “I Quit” Match/ A.B tem um direito de revanche contra Kaiser, mas Tanaka, como novo General Manager, parece querer impedir que ele tenha tal chance. O que acontecerá?/ Razarac retornará após ser destruído no RAW por Stuart Sanders, ele promete trazer uma nova figura para o acompanhar com seus ideais. Quem será?

Presenças Confirmadas: UWF Champion Revolutionary Kaiser, Luiz Barros, Daniel Dias, RAW General Manager Tanaka, “The Beast” João Lesnar, Guilherme Mysterio e Eric Lockwood.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 23/04/2013, em Card e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 56 Comentários.

  1. A surpresa do Razarac está chegando irá abalar tudo.

  2. Não dá para imaginar muito o que irá acontecer sem saber o Card, mas tentar prever o que vai acontecer.

    Pra começar acredito que o Blackman voltando ou não, não faz nenhuma diferença, por que para mim ele foi um pouco decepcionante, estava falando bem, se achando o Cara, mas depois que perdeu para o meu Amigo Jimmy e pro Ultimate 2.0(Que foi demitido já), correu e fugiu, mas agora está falando que vai voltar, vou ver então o que vai acontecer.

    Jho Batista ganha do X Cara e o Hogan ganha.

    Na luta mais importante confirmada até agora, acho que o Caio Almeida ganha do Felix, no que deve ser uma luta bem interessante.

    Espero poder participar desse Raw, mesmo o Tanaka dizendo que não quer usar pessoas de outras Brands.

      • Se não vou participar tudo bem, não vou ficar implorando que nem alguns( Você já deve saber de quem eu estou falando).

        Ao mesmo tempo que é bom você estar usando apenas o seu próprio Roster, é ruim por que vai ser dificil você se virar com apenas o que tem, por que como você mesmo disse este é bem limitado.

        Até gostaria de participar de todos os Shows, por que o que eu gosto é de lutar e deixar os Fans felizes, mas como você é o Gm você que decide né, acho que até poderia ajudar…

      • Se não vou participar tudo bem, não vou ficar implorando que nem alguns( Você já deve saber de quem eu estou falando).

        Ao mesmo tempo que é bom você estar usando apenas o seu próprio Roster, é ruim por que vai ser dificil você se virar com apenas o que tem, por que como você mesmo disse este é bem limitado.

        Até gostaria de participar de todos os Shows, por que o que eu gosto é de lutar e deixar os Fans felizes, mas como você é o Gm você que decide né…..

        OFF-( O Raw é as Quartas ou as Quintas? Não Sei)

  3. Cassio Almeida

    Ah muleke, vou rular nesse Raw, minha estreia será triunfal vou massacrar meu oponente e ele não vai esquecer meu nome e nem ninguém vai esquecer, portanto se prepare Renan porque vai sentir a verdadeira dor quando me enfrentar.

  4. Well, não tenho o que comentar deste show ou preview, fica como preferirem, só posso dizer que nisto não tenho nenhum interesse..

  5. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Nada de muito atrativo para mim, só estou curioso msm para ver como o Tanaka se sairá como GM, porém tbm não espero nada de especial. Um Raw como todos os outros…

  6. Não estou confirmado para o show…que surpresa, não irei mais reclamar, de nada adianta, só irei presenciar o desastre que irá ser este RAW.

    • Eu não entendo o que passa pela sua mente que o leva a crer que pode aparecer em meu show. Você é um grande pedaço de nada! Seu mundinho se resume ao W.A.R, não passa disso…

      E seu nome não está confirmado e nem na lista de espera, pois ainda estou em contato com alguns Superstars que podem retornar para a empresa e que ofuscariam a “Estrelinha deCadente” que porta um cinturão da UWF

      • O que passa pela minha mente que me leva a crer que posso aparecer no seu show? simples, eu sou interbrand, eu sou Tag Team Champion, eu sou Awesome… Ah..já ia me esquecer, olhe os dois shows com maiores ratings na história da UWF e perceberá que ambos tem em comum uma coisa, eu estava defendendo o meu Tag Team Championship.

      • Isso é o mesmo que a audiência do programa do João Kléber. Eu vejo somente por causa das gostosas, não por causa do apresentador… O mesmo acontece na UWF

  7. Caio Almeida

    De volta ao melhor show da UWF! Depois de um WAR mediano voltamos a ação e pelo jeito este Raw promete ter bons momentos com o desenvolvimento das Feuds para o próximo PPV, surpresa do Razarac, Gut Checks, o Raw vai provar qual é a Brand dominante desta empresa.

    Bom que tenho uma luta pra este show, principalmente contra o Jobber do Félix que já vencei em uma Singles e em uma Tag Match. Depois de ter se aliado ao corrupto do Lozzer e nos vencido na Wrestlemania, voltamos a nos enfrentar, já te venci antes, agora estou muito mais motivado após a Wrestlemania e tenho certeza que vou te vencer novamente e mostrar pra todos que estou totalmente recuperado e que mereço uma chance por algum título desta empresa.

    Sorry About Your Damn Luck

  8. Ah, acabo de firmar mais uma luta. o Mysterio já saiu da maternidade e vai receber uma Title Shot pelo Extreme Title… Além disso, a luta entre Caio e Félix passa a ser uma #1 Contender Match para o mesmo cinturão.

    • Caio Almeida

      WHAT? O bebê analfabeto Jobber do Mysterio recebeu uma Title Shot e eu que sempre levei ele nas costas, já venci o TV Champion tenho que vencer uma pessoa para conseguir uma shot ao memso título? Muito bom Tanaka, parabéns cara… Pelo menos assim vou mais motivado pra vencer o Félix e acabar com o Mysterio depois para conquistar o Extreme Title.

      • Revolutionary Kaiser

        Vc tem razão cara… mas perceba uma coisa, se tivermos que esperar que o Mysterio receba uma shot vencendo algum adversário vamos ficar velhos de tanto esperar, porque ele não vence ninguém aushauhsuahsuahushauhsuahsuahsuahsuhash

      • Caio Almeida

        huahsuahsuahushaushaushaushau
        Bem, isos é verdade, mas beleza, vamos deixar ele ser feliz um pouco, de qualquer forma ele não vai vencer a luta e se tornar campeão mesmo…

      • guilherme mysterio

        Vamos lá, fique que nem kaiser, chame todos de jobber, Affz, me poupe.

      • Isso então quer dizer que teremos Caio Almeida X Aries no Extreme Rules?( O óbvio é que mesmo eu gostando do Mysterio ele não tem chances contra o Aries e Caio obviamente irá ganhar do Felix).

        Com Certeza será uma Grande luta, agora é ver se o Caio Almeida está pronto para lutas Extremas ou é melhor em lutas Normais

        !!!!!!!!Jomo Eduardo Working To Be A Champion!!!!!!!!

      • Caio Almeida

        Não ficarei que nem o Kaiser, apenas abri exceção pro seu caso que é algo extrememante gritante. Nao me importa se você está motivado por causa do seu filho, você preciosu dele pra enfim s emotivar aqui na UWF? Eu já estou motivado aqui desde quando voltei e principalmente agora com essa oportunidade. Vencerei o Félix e em seguida te esmaguerei num combate Hardcore levande aind ajunto o Extreme Title.

      • guilherme mysterio

        Você esta motivado? Sério? então por que tinha saído da uwf? Caio, eu posso não ter talento, posso ser realmente um jobber, mas eu não abandonei meus fãs quando eles estavam me apoiando, eu não abandonei o meu ex melhor amigo, quando ele fez uma cagada na wrestlemania, ou seja, eu posso ser ruim, mas tenho honra.

      • guilherme mysterio

        Kaiser, por acaso alguém lhe chamou na conversa? Caio te pagou alguma coisa? Ou e baba ovo dele? Bom, seja o que for, já disse pro caio antes, agora não me importo mais ser chamado de jobber, aliás, tu chama todos disso não? Bom, voltando… Não me importo mais em ser chamado de jobber, tenho uma coisa mais importante que palavras no meus braços agora. Mais importante que você mais importante que a uwf.

      • Caio Almeida

        Você sabe muito bem os motivos que eu usei para sair da UWF, não venha querer me atacar com esse papinho já passado, você sabe muito bem que isso não teve nada a ver com os fãs, não venha com esse papinho. E quem abandonou seu Ex- Melhor amigo depois de fazer uma cagada na Wrestlemania? Pare de falar merda Mysterio e faça algo decente…

      • guilherme mysterio

        Sei sim cara, e foi isso mesmo que eu falei, você saiu da uwf pois e covarde, pois nao se importa com seus fãs, e esse tipo de gente e pior que lixo.

        Sim, eu lhe apoiei depois da sua cagada, eu apenas falo verdades, uma coisa que minha Mae deu a mim foi educação, ou seja, nao vou mentir, e a culpa foi, sua, disse que estava a fazer a tag a respeito do rp, mas tirou ele da empresa, então fique calado, e melhor pra todos, e assim, nao te respondendo, posso cuidar do meu filho socegado.

    • guilherme mysterio

      Bom, com meu filho aqui, estou 1 milhão de vezes mais motivado pra vencer, estou 1 milhão de vezes mais pronto, e caio, não se preocupe, vá derrotar o felix, claro, se eu não interferir, mas acho que,não farei isso.

      Uma coisa eu não intento, panic não tinha o direito de revanche?

    • Nem tinha visto que tinha tanta gente em busca do meu cinturão… é foda ser perseguido… espero que pelo menos quem vença seja o Caio… assim a feud tem mais graça e a luta terá maior nivel… quanto ao resto… que chorem… que esperneiem… tudo não passará de #Broken Dreams

      #Because I’m Perfecto…
      #Because I’m Extreme Champion

  9. The Ultimate Opportunist

    Raw sem Ultimate = Lixo

  10. Revolutionary Kaiser

    “A.B tem um direito de revanche contra Kaiser”

    WHAT?!

    Onde está escrito isso? Por acaso ele era o campeão e perdeu o titulo para mim para ter direito a rematch? Não, ele não era! Eu sou o campeão e eu o venci, agora é tempo para enfrentar um novo adversário, e de preferência alguém que dê mais luta… porque o AB é um adversário fácil de mais xD

    Sobre o resto do show, e já que não temos card, dane-se todo o mundo! Todos sabemos que a unica atração desse RAW serei eu!

    KNEEL BEFORE KAISER!

  11. "Mr. Wrestling" Steen

    Showzinho médio, ruim pra dizer a verdade, mas é o que o Panaka conseguiu fazer com esse roster fuleiro, não espero nada de grande desse show e o destaque da noite deve ser o X-Cara, afinal ele sozinho faz um show melhor que todos esses debilóides do lado vermelho juntos xD

  12. Um show que sem um card fica dificil de analisar se estará decente aos olhos dos criticos… mas mesmo assim ja terá confirmada a presença do Mr. Hardcore Perfecto Aries… Sim a presença do seu Extreme Champion ja garante que o show terá uma ponta de sanidade… Vejamos ali diz que POSSO escolher meu adversário… não não… eu VOU escolher meu adversário… e ja até sei quem é a pessoa que vem a minha mente…

    E eu realmente espero que esta pessoa esteja preparada pois eu darei essa chance a ela… será algo para que ela possa ter um pouco de credibilidade… mas assim que eu a derrtotar e a puser em seu devido lugar… espero um minimo de gratidão… mas uma coisa não muda… esta pessoa irá sofrer… será a primeira vitima da era #Broken Dreams…

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

    • guilherme mysterio

      Perfecto! Enfim terei a chance de lhe enfrentar, bom, espero um bom combate, enfim boa sorte… Pode não ser eu que você vai escolher, mas se você não viu, tanaka marcou uma luta nossa, valendo o extreme title! E com meu filho aqui, farei de tudo, para conseguir vencer.

      • Eu poderia te escolher claro Mysterio… mas se eu te escolhesse teria que aguentar vários vermes falando na minha cabeça que escolhi um adversário fraco… eu sei que tu está buscando destaque… mas sorry baby… não será em cima de mim… tente o Television Championship… quem sabe… #Broken Dreams

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

      • guilherme mysterio

        Nao, eu nao quero que você me escolha, nao quero destaque em cima de você, apenas com,lhe desejar sorte na nossa,luta, farei de tudo para vencer.

      • guilherme mysterio

        Por isso que você precisa.

      • Para com esse papo de sorte na nossa luta… eu não preciso de sorte… eu sou o Mr. Hardcore… o Extreme Champion… e não cheguei até aqui por sorte… #Broken Dreams

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

  13. Tenho que aceitar que essa é a vez dos outros Gut Checkers. Não irei reclamar disso, porque é a chance deles, já tive a minha primeira.

    Não vejo nenhum Gut Checker bom além de Eu e Ludango. Acredito que somente nós iremos passar.

    Próximo RAW acredito que estarei de volta e vocês verão um SHOW meu diante de Caio Almeida. Me aguarde Caio, esta será a sua maior luta na vida, e minha maior na UWF, levando em consideração que Caio >>>>> Felix.

    I’m coming for you…

    • Caio Almeida

      Acho ótimo que você esteja motivado Jason, são adversários assim que precisamos para uma luta, espeor que você realmente faça da nossa luta um show, você tem que mostrar seu potencial e nossa luta é uma oportunidade perfeita, mas você não me vencerá, admiro sua determinação e esforço, mas você aind aé novo aqui para me vencer, de qualquer forma espero uma grande luta.

      E sobre a última parte, concordo plenamente, Félix?

  14. "The President of Death" Felix

    O momento da minha primeira vingança chegou…Caio,você pode ter me vencido aquela vez,mas eu provarei que quando há algo em jogo,ninguém é capaz de me derrotar.
    Podem vangloriar o Caio o quanto quiserem,lixos que não tem a capacidade de conseguirem ser algo na vida. Pois,depois que eu o derrotar,farei vocês todos lamberem a sola do meu sapato e me respeitarem.
    Farei com que a morte os deixe de joelhos perante à mim,e vocês pedirão perdão por todas as baboseiras ditas.
    Está na hora daquele que lidera os mortos mostrar o que nós viemos fazer nesse lugar podre e em decadência.

    Preparem-se para a dor.
    Preparem-se para o terror.

    “It’s time for some mind games of death,stupid people!”

    • Caio Almeida

      Báblábláblá… Sempre vejo lutadores vindo com esse papinho de vim causar dor e sofrimento aos seus adversários, fazer com que eles peça perdão e um monte de mimimi acorda pra vida Félix, pare com essa baboseira, você acha que vai causar dor e sofrimento pra alguém? Só se for pro seu cachorro. Pode desejar essa sua vingança contra mim, mas como daquela vez, eu vou te vencer novamente e mostrar de uma vez por todas que sou melhor que você, continue com essa baboseira chata e repetitiva que ninguém mais da valor até nossa luta, lá você verá o que é dor e sofrimento…

      • "The President of Death" Felix

        Veremos quem não dará mais valor as minhas palavras após eu te destruir…
        Mas não fique tão preocupado,você não sofrerá tanto,pois guardarei a maior parte para o Aries (já que obviamente ele não perderá pro Mysterio).

        “It’s time for some mind games of death,stupid people!”

      • Félix, eu tenho que concordar com o Caio, esse papinho de destruição virou clichê assim como o Kaiser chamar alguém de jobber…

      • "The President of Death" Felix

        Pelo menos é um clichê decente.

      • Caio Almeida

        Estou esperando Félix, será uma honra calar sua boca e suas palavras sem valor, aliás, essa já vai ser a 3ª vez que eu vou te vencer? Não conheço sua destruição Félix, ela nunca chegou e nunca vai chegar em mim, ou melhor, ela vai chegar em alguém aqui na UWF?

      • "The President of Death" Felix

        Espere,depois que eu finalmente te derrotar,você verá onde minha destruição chegará…
        E parabéns por ter mostrado um pouco de inteligência e deixado a tag com Mysterio.
        Agora pode ser que você consiga ganhar algum título.

  15. Show sem muitas expectativas, ainda mais sem um card, mas vamos ver o que o Mr. Tanaka consegue tirar de proveitoso daqui… com o Mysterio levando title shot a um título, da para perceber que a vida de GM não é fácil. De qualquer forma, já é uma tentativa de prender o publico a um show de nível médio/baixo em minha opinião, não muito diferente do que foi o último WAR.

    Tirando isso, nada de mais em um show a metade do caminho para o Extreme Rules e que neste programa as rivalidades possam prosseguir e alguns casos melhorar do que já se viu em semanas anteriores.

    Mas Tanaka novamente mítico owna outra vez o Rob. Este último não se cansa de passar humilhação frente a alguém que supostamente já foi “seu parceiro” de stable por causa de uma simples luta… Mas veremos, é bom ver o Rob se arrastando de joelhos para conseguir uma luta e isto que chamamos de wrestler ainda sonha em ser o World Heavyweight Champion, lamentável….

  16. Crippler Renato Dias

    A noite que eu estava esperando onde eu finalmente terei uma resposta de Eric, ele tem a decisão de ser humilhado e destruído no Extreme Rules ou ser um covarde a ponto de arregar na luta, eu até sentiria pena dele, mentira eu não sentiria. Do mesmo jeito que eu não sentirei pena nenhuma em fazer ele dizer “I QUIT”. E mostrarei porque eu sou o maior vencedor do TV Championship da história da UWF.

    MAIOR VENCEDOR DO TV CHAMPIONSHIP NA HISTÓRIA DA UWF, PROVE ME WRONG.

  17. "The Silent Assassin" Blackman

    De uma vez por todas estou voltando, estarei voltando pra provar a todos o que o The Silent Assassin veio fazer nesta empresa, mostrarei quem será o terror desta empresa, ensinarei em apenas um RAW, com quem uma pessoa deve entrar ao caminho e quem ele deve sair do caminho…
    O Terror de todos está chegando e é mais conhecido como BLACKMAN

    • guilherme mysterio

      Olha só quem voltou! Parabéns cara, agora volte, pois não vai ser nada aqui.

      • Olha o cara que perdeu pro Jimmy e depois fugiu por uns dias e voltou( Mesmo ele pinando o cara que já foi demitido, você perdeu á luta).

        Mas vamos ver o que você irá fazer de “Tão Importante” aqui, e o Jimmy já te ensinou como que uma pessoa deve entrar ao caminho e quem ele deve sair do caminho.

        Você já deu Sorte de não ser demitido, então agora por que não volta á perder e fica quieto, ou apenas se Demita.

  18. nagatayuki

    Show que promete ser medíocre, gut check matchs sem nexo entre lixo recolhido nas indys e nossos lutadores masi fracos, porque, se o gut check é para testar quem realmente tem mínimas condições de arrascar a carcaça por aqui, a troco de que mandar o X-Cara lá aplicá-lo?? È como deixar um convite aberto a qualquer imbecil perdedor que queira tentar a sorte por aqui.

  19. Tanaka esta começando a me encher essa coisa de TALVEZ.

    Não tem talvez, eu terei meu rematch, não importa como, eu me tornarei UWF Champion!

  20. Parece que o Tanaka evai conseguir levantar o RAW, conseguir consertar a cagada que o RP fez quando era GM.As lutas são focadas no Gut Check, que merecem sim destaque, pelo fato de serem o futuro, o retorno desse Blackman, não faço ideia de quem é, não me julguem, e algumas presenças confirmadas.Enfim, um pequeno Review, mas ainda espero que o Tanaka consiga igualar o RAW ao WAR, afinal, o WAR tem o melhor GM e o melhor Roster.

    I AM THE FUTURE

Deixe uma resposta

