LuaLita critica Daena em entrevista.

lita34

Logo após a notícia do possível retorno de Ultimate a UWF, Daena foi uma das pessoas mais empolgadas com a notícia dentro do roster da empresa, vejam abaixo o que ela mesmo falou a respeito:

 “ Se for verdade, seria somente a melhor notícia dos últimos tempos na empresa. #UltimateBack ”

Após esse e mais alguns comentários Daena foi duramente criticada por LuaLita e mais alguns Superstars, porém, nessa manhã em uma breve entrevista ao UWF.com LuaLita deixou bem claro o que pensa da #1 Diva Of Fake Wrestling:

 “ Uma diva de verdade não precisa se encostar em ninguém para ser notada, a Daena vive dos seus romances com Superstars, ela se entrega para eles em troco de fama e de alguns minutos a mais na TV, já que só dessa forma o público lembra que ela existe.

 Quando cheguei na UWF, assim que a vi já não fui com a cara dela porque logo percebi que ela é uma Maria Cinturão! Vive andando do lado de Wrestlers Campeões e sempre leva eles ao fundo do poço, ou seja, além dela ser interesseira, ela também é uma péssima conselheira! Tenho pena dela, porque ela sempre será uma LOSER! “

Mais informações em breve..

#UWF

Sobre Ultimate

The Ultimate Opportunist is back!

Publicado em 23/04/2013, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 83 Comentários.

  1. Entre as duas não sei o que esperar… mas achei que Daena deveria estar melhor depois da saída do Suckmate… mas o que eu pensava se esvaiu… “ Se for verdade, seria somente a melhor notícia dos últimos tempos na empresa. #UltimateBack ”… que coisa mais imbecil… todos sabem que a melhor noticia dos ultimos tempos foi o Mr. Hardcore Perfecto Aries se tornando UWF Extreme Champion… #Broken Dreams

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  2. Sério, qual o problema de vocês? Não sabem olhar para o vosso umbigo? Não tem vida e vem cuidar da dos outros! CRESCAM E DEIXEM DE SER PESSOAS FÚTEIS
    Sorte que a minha vida não depende da vossa opinão em preferencia da da Lita, que para mim, pode falar o que quiser…Quem tem telhados de vidro que tenha cuidado

  3. LuaLita tem razão em sua entrevista. Daena sempre fez isso, o que elevou ela na empresa. LuaLita não precisou disso para subir na empresa, simplesmente demonstrou que merecia uma chance mostrando suas habilidades in-ring. Espero que LuaLita seja a primeira campeã das Divas no UWF.

    • Sempre fiz isso?? Quem é você: o advogado do diabo?

      • Sua reputação prova isso.

      • Minha reputação? Qual? Você ao menos viveu aqui antes para falar? Não então resuma-se a sua insignificancia

      • Não preciso ter vivido, existe uma coisa chamada reputação, oque as pessoas consideram de você. E ela não é muito boa…

      • Ai está a diferença, entre o que as pessoas dizem e a verdade…Aprenda a enxergar as duas, e talvez, somente talvez você acerte da proxima vez

      • Não precisa ter passado muito tempo aqui na empresa para saber quem é você. Por favor, Daena… Não vê que o quanto mais fala mais insignificante se torna? Você complica a si mesma pelo que fala e pelos seus atos, deve ser terrível ser lembrada apenas pelos seus romances por aqui…

  4. "Mr. Wrestling" Steen

    Bom eu não discordo da Lua, Daena conseguiu ser mascote de metade desse roster e vive do destaque dos wrestlers, realmente ela deve estar comemorando a volta de Ultimate, afinal eu aposentei o namoradinho querido dela e agora ela precisa de alguém que a carregue nas costas, enfim, isso de nada me interessa, só vim aqui por aqui a noticia envolvia mulheres e mulheres me gustam😀

    #Mr.Wrestling

    • Eu fui mascote de metado do roster?? Que roster tu vives? Que eu saiba só tive relacionamentos com o Ultimate e o Tomyer..Inveja é feio Steen, muito mas muito feio

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Na realidade não sinto inveja de ninguém aqui dentro, a inveja não ganha meus combates ou assina meus cheques no fim do mês, aliás se eu quisesse eu te pegava, posso não ser nenhum ícone de beleza mas consigo coisa muito melhor do que você.

  5. Tanto faz como tanto fez, ninguém se importa com esta noticia, ainda acredito que as Divas da UWF só servem para fazer uma coisa que não posso citar aqui…

  6. Katherine Pierce

    Não concordo nem discordo, não estou nesta companhia para fofocar as relações das outras, estou aqui para competir e dar o máximo para atingir os meus objectivos que é tornar-me campeã.

    Por isso aproveitem, continuem fofocando e fazendo comentários sobre as relações de umas com não sei quem, enquanto perdem tempo com isso eu vou subindo no roster devido ao meu talento em ringue e no microfone, segurem-se em quem quiserem, eu não preciso de homens para me levarem ao topo, eu faço isso sozinha, contra tudo e todos, mesmo que os homens poderosos da companhia só queiram dar push às suas queridas eu continuarei a mostrar ser a melhor e eles terão de reconhecer que para terem uma divisão feminina digna de uma empresa de renome mundial precisam de ter uma real lutadora e não barbie dolls de plástico.

    Katherine Pierce não é a Diva numero 1 dessa companhia pois Katherine Pierce não é uma Diva, Katherine Pierce é a melhor lutadora feminina do mundo, melhores promos, melhores skills e um look diferente das vossas queridas “Divas”, não estou aqui para agradar a egos masculinos, estou aqui para vencer combates e títulos e quem duvidar da minha palavra informo que estão errados.

    The Goth Princess
    Katherine Pierce

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Daena é Maria Cinturão e disso todo mundo sabe, o pior é que além de ser isso ela é azarada já que todos seus “namorados” fracassaram aqui na UWF. O mulher do Dedo Podre.
    O engraçado é que alguns caras que possuem o “poder” da postagem de notícias, só fazem posts relacionados a ele, bem legal isso.

    • Quando a sua opinião servir para algo Vogado, o Mundo explode! Que tal você ir tratar do seu reinado como campeão e deixar de falar barbaridades? É assim tão mediocre?

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Exato, sou WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION e venci o wrestler com o maior reinado da história dessa empresa, enquanto isso vc sonha com o retorno do seu marido e fica parada no tempo sendo deixada para trás por todas as Divas dessa empresa.

      • Prefiro sonhar com o regresso dele…E achas que me preocupa a divisão das divas? Como se os Gm´s se importassem também…Aliás eu gosto de ficar no meu canto, vocês que não vivem sem mim, porque vivem falando de mim

    • Jamais…da para esperar os dias para falar? Ultimate posta sobre todos..

      #Ultimate>All

  8. Revolutionary Kaiser

    Só li verdades…

  9. Revolutionary Kaiser

    Só uma coisa pessoal, estão vendo a foto do gravatar da Daena? Fui eu quem tirei😛

    http://en.gravatar.com/daenajerichohardy#photo-0

    Foi uma grande noite😀

    • Então ela me traiu? Ou te traiu? Ou traiu o Ultimate? UAHSASHUSAHUSHAUHSAU

      • Revolutionary Kaiser

        Quando eu “estive” com ela tu ainda nem existias xD

        De qualquer modo, nós nunca tivemos uma relação, foram apenas umas noites bem passadas, na
        epoca em que ela posou para a playboy😛

      • Então ninguém traiu ninguém. O que tive com ela foi depois de sua noite com ela.

    • Mentir é feio Kaiser, muito mas muito feio

      • Revolutionary Kaiser

        Por isso é que eu só falo a verdade ahah

      • Verdade onde? Muito quiseste mas chuchaste no dedo

      • Revolutionary Kaiser

        Tu é que chuchaste e não foi no dedo xD

        #Parei

      • Kaiser, respeito! Eu não sou a sua “namoradinha” ou ficante ou lá o que ela seja…
        Lá porque tiveste sonhos molhados comigo, não significa que aconteceu algo entre nós

      • Revolutionary Kaiser

        “não te esqueças é que há uns tempos eras tu que não me largavas”

        Não foi sonho, tu própria já admitis-te já para não falar das fotografias… enfim, não adianta continuar com esta “discução” sem sentido, eu sou UWF Champion e tenho coisas mais importantes para fazer, afinal tu és gostosa, mas a Angel é muito mais! ahahah

      • E quem disse que eu quero saber se ela é mais gostosa ou não? O que tu dizes a mim pouco. ou melhor, nada me importa!
        E outra, eu disse que tu não me largavas, não que eu te agarrava também, por isso! E que fotos? Aquela naquele jantar? Por acaso esqueceste-te que fui a ele com o Ultimate? Sério Kaiser, quereres me “saltar” para cima, é um desejo aceitável, mas impossível..

      • Revolutionary Kaiser

        Não, não foste ao jantar com o Ultimate, pelo menos eu não o vi lá… se bem que ele é tão insignificante que realmente poderia estar lá escondido em um quanto qualquer xD

        Enfim, para de mentir… e não me chateies mais, escusas de estar ressabiada por eu te largar, já te falei que não tem volta😉

      • Ressabiada eu? Tu que não paras de me chatear, e vir sempre falar nas tuas mentiras, por isso acho que quem não se conforma que NÓS NUNCA VAMOS TER NADA és tu

      • Revolutionary Kaiser

        Antes de mais não tenho culpa que uses o mesmo vestido mais de uma vez…

        E segundo é mesmo isso que eu quero que tu entendas… nós nunca vamos ter nada, porque o que tivemos já passou😉

      • Kaiser, é a mesma noite você queira ou não! Só prova que a nossa foto juntos, foi para os paparazzi!! Credo rapaz, tens que te juntar ao Sanders, porque isso aí em cima já não funciona

  10. Apenas verdades foram ditas por parte da Lua. Daena gosta de ficar se esfregando nas pessoas, só que mais parece galinha de macumba, já que em quem ela rela a pessoa fica com um azar desgraçado. De qualquer forma, era melhor chamar um exorcista antes de se aproximar dessa mulher, pois de um dia para outro de World Champion pode se virar um zé ruela qualquer na companhia dela. De qualquer forma, tanto Daena quanto esse tal de Ultimate Opportunist não fazem muita diferença na minha vida e na vida de mais ninguém por aqui…

    • Se não faço diferença porque você está aqui? Vaza que aqui quem não faz falta é você

      • O que você faz? Fica babando ovo de certos seres aqui na UWF. Tirando eles, ninguém se importa com sua presença aqui. Se toque, vire alguém descente e volte a falar comigo, mas não chegue muito perto, já que a macumba contida em você parece ser das fortes…

      • E você acha que eu ligo para que se importem comigo aqui?? Deixem-me quietinha que eu fico bem, mas não…vocês adoram falar de mim

      • Se sai dando [motivos] para todo mundo aqui, e como é que não quer que falem de você? Por isso ninguém liga para você, só para aquilo que fica fazendo as escondidas…

      • Não falando, ficando na vossa vida e deixando a minha! O problema é que eu não faço nada as escondidas, mas vocês inventam que sim..aí esta a diferença

      • Acontece que ninguém inventa nada (a não em alguns casos…). Você faz coisas por debaixo dos panos durante a transmissão dos shows. Basta observa-te de longe nos backstages para ver que logo já procura fazer saliências…

      • Alto aí: mas quem vive a minha vida? Eu ou você? Porque eu fico quietinha, no meu canto, o que é melhor para mim e para vocês!
        Fazemos assim: você cuida da sua vida e da sua carreira, que eu cuido da minha ok? Você não sabe, não fala, não da opinião, nem pensa no assunto ok? Pare de fazer de advogado do diabo que isso so lhe fica mal

      • Como já lhe disse: quem tem pacto com o diabo aqui é você, minha querida, pois em quem você toca logo é afetado por forças vindas de baixo. Mas concordo, cuido da minha vida e tu cuida da sua, pois não vou ficar me arriscando a falar mais com você, vai que um raio caia sob minha cabeça… mais isso é mais provável que aconteça antes que ganhe algum respeito por aqui…

      • Vaza, nãao preciso das suas palavras e sinceramente você não precisa que lhe toque: Você já é mediocre que baste

      • Daena >>>>>>>>>>> Christian.

      • Cuidado para não coser de mais as penas pretas com esse fogo todo garota, o odor que tu exala pode aumentar e matar a todos nós sufocados…

      • Fogo eu? Estou muito bem obrigada! Você que parece algo traumatizado, devia ir ver um psiquiatra, porque de malucos já basta aqui ok?
        Realmente vocês não tem vida para cuidar, porque só falam da minha

      • Querida, eu estou estou muito bem e pronto para surrar a cara do Rob e do toucinho cor-de-rosa que conhecem pelo nome de Nagata no Extreme Rules, ao contrario de sua pessoa que parece ter síndrome do panico só por que as pessoas citam seu nome. Se parasse de se importar com o que os outros falam de ti e se importasse mais só com você, serias melhor aproveitada aqui na UWF…

  11. É, o que á Lita falou foi á verdade, realmente á Daena se esfrega no cara que é Champion, e ainda dá Azar para eles, por que todos perderam o Title depois que começaram á Ficar com ela.

    Agora se o Tomyer e o Ultimate voltar com quem será que ela irá ficar? Talvez com o primeiro que for Champion, mas aí perderia o Title novamente, não sei, estou na dúvida ainda.

  12. guilherme mysterio

    Lualita tem inveja, olhe só, ela nunca foi nada, já daena e a primeira diva da empresa, eu odeio ultimate, mas daena não tem nada a ver com isso, ela apenas se alegrou com a volta do namorado, simples e muito pratico

    • Eu realmente não deveria me importar com o seu papel de defensor dos animais, mas é impossível não se incomodar com tanta merda em um comentário só.

      Eu tenho inveja de quê? De quem? Da Daena? Inveja de ser a Senhora Cadela no Cio da empresa? Não, obrigada. Felizmente me dou ao respeito e não cometeria esse erro de querer me parecer com ela.

      Nunca fui nada? Realmente devemos fazer uma campanha contra as drogas aqui na UWF, pois ao falar isso você estava drogado ou cego. Olhe a sua volta, olhe quem sou e não cometa o erro de dizer que não sou nada. A Daena pode ter sido a primeira Diva daqui, mas de que isso importa? Experiência nem sempre é sinônimo de qualidade, ela é uma prova disso.

  13. Palavras duras porém verdadeiras.

    Sorry Daena, mas todos os campeões que um dia se aliaram com você hoje não mais estão com seus cinturões.

    • Verdadeiras? Tipo, Ultimate saiu por razões pessoais o mesmo se passou com o Tomyer! Ah sim, eu controlo a vida deles, esqueci:/

      • LuaLita não disse que eles saíam por sua causa. Disse que os que se aliaram a você perderam seus títulos e chegaram ao fundo do poço.

      • Fundo do poço? Ultimate e Tomyer continuam e sempre serão melhores que mais de metade deste roster, por isso!
        Eu não sei o porque de vocês viverem a minha vida, não tem as vossas? Falta meias para cozer? Louça para lavar é?

  14. Pior que os caras que dizem que nunca perdem são aqueles que ficam dizendo que fizeram algo com as Divas…

    Não, vocês não pegaram a Daena, nem a LuaLita, nem minha mãe (Na Attitude Era sempre diziam que eram meu pai…)

  15. Crippler Renato Dias

    Concordo em partes, Daena só fala merda e ainda quer ter sempre a última palavra.

    I AM THE BEST DAMN TECHNICAL WRESTLER EVER, PROVE ME WRONG.

  16. HAHAHAHAHAHA, só posso rir de uma comédia como esta, duas humanas que não conseguem dar um show no ringue e sempre apelam para argumentos “Líquidos”, apenas carne velha de duas garotas que não conseguirão ser campeãs. Sim humanos, nenhuma delas vencerá o Women’s Championship, pois aquele belt tem outro nome escrito no mesmo, e não irei revelar pois iriam desconfiar de mim sendo que ela também abrange as trevas e é uma subordinada do Senhor Lockwood. Vejam que nesse post ela fez um comentário muito superior ao de qualquer uma garota.

    Todas estas carnes já foram provadas pelo King, estas miseráveis me citaram em uma discussão sem sentido, completamente infeliz…Elas estão ao mecher com o rei das trevas..E será que alguém pode sair vivo disto? HAHAHA…Perguntem ao teu câmera man..Ou ao Razarac..Os dois estão internados, um em UTI, e o outro…Na boca do Inferno! Aonde meu mentor governa..Live The Moment..LONG LIVE THE KING..

    • Sanders, quem deixou você fugir do manicómio? Volte para lá porque estão a sentir a sua falta

      • Isso mesmo, garota. Estão a sentir minha falta, porém não é no Manicômio e sim em minha casa..Nem queira tu saber aonde é..

        Uma humana tão bonita jogando seu talento fora..Talento para jogos infernais e para ser usada de alimento dos demônios.. Essa sua pele também seria bem interessante, para ser usada no carpete do meu Império..O Império das Trevas..Que será erguido por mim e pelo Senhor Lockwood…Live The Moment…LONG LIVE THE KING..

      • Sanders, vai se tratar porque sinceramente, você perdeu alguns parafusos, além da Kat

  17. Gustavo "The It Factor of Professional Wrestling"

    (OFF)Filho do Tomyer quer dizer, Ultimate, entra em contanto comigo, quero falar com vc.

  18. Correto se ela quer que seu namoradinho volte, depois de tudo que ele fez. Mostra que é uma pessoa que não presta. Lua Lita está certa

  19. Caio Almeida

    Bem, realmente a Lita está certa, a Daena mesmo sendo a primeira Diva da empresa sempre se elevou por causa de outras pessoas como o Ultimate, agora a Lita conseguiu seu espaço aqui batalhando e mostrando ser uma boa lutadora. Sorry Daena.

  20. The Ultimate Opportunist

    Daena teve um relacionamento com Ultimate muito marcante, mas depois que o Rated R saiu da UWF eles acabaram se separando, devido ao calendário corrido da UWF e tbm aos compromissos de Ultimate. Ela acabou se envolvendo com o Loser do Tomyer, mas isso é problema dela, hj o Rated R e a #1 Diva não possuem um relacionamento, ela é solteira e sabe o que é melhor para ela….

    #Hewillbeback?!

  21. Não deveria me importar com a Daena, mas a forma como o sistema dessa empresa funciona me incomoda. Como uma pessoa sem talento ainda sobrevive por aqui somente pelos seus “trabalhos extras”? Isso não pode acontecer, que eu saiba isso aqui não é um bordel, então não deveria funcionar como um.

    Não fico dependendo de homem nenhum para realizar minhas conquistas e não farei isso, nem muito menos fiquei me esfregando com os wrestlers da empresa para chegar onde estou e quem faz isso só me inspira um sentimento: Pena.

    Mas isso não importa mais, meu foco é o title e sinto dizer ao Sanders que ele se enganou. Eu serei a Divas Champion (apesar de não concordar com esse “Divas”), porque diferente da maioria aqui, eu não fico só falando, sei o que faço e sei que mereço e farei com que a justiça seja feita, farei com que o title seja meu.

    ACT LIKE A LADY, THINK LIKE A BOSS!

    • Lita quer ser Divas Champion? Força, vá em frente, conquiste-o! Mas pare de falar de mim, porque isso revela uma coisa: 1º que a sua conduta é pior que a minha, e 2º que você é mais invejosa do que parece!

      Eu não faço, nunca fiz, nem nunca farei trabalhos extras por aqui. Você quer acreditar nisso, parabéns, não quer, problema seu! Por isso vire o seu foco para outra coisa, e pare de falar sempre em mim, porque só uma coisa Lua: da minha vida sei eu, e o que eu faço ou deixo de fazer só a mim diz respeito, e se ALGUÉM aqui está incomodado que morra, porque para mim, vocês são mediocres e banais! Não me acrescentam nada a minha vida, e estou me pouco preocupando para o que vocês falam

  22. hauehauehauehuae

Deixe uma resposta

