Surgem rumores sobre possível retorno de The Ultimate Opportunist

Edge - Ultimate

Nos últimos dias surgiram boatos de que a UWF tem negociado o retorno de um dos seus mais odiados Wrestlers, o Rated R of Fake Wrestling The Ultimate Opportunist, este rescindiu com a empresa assim que perdeu o seu Television Title no PPV para Crippler Renato Dias. Após divulgações desta notícia nas redes sociais, muitos fãs se manifestaram, em sua grande maioria perguntavam se Ultimate voltaria a ser o Oportunista que sempre foi, ou se só seria um nome forte no roster da UWF.

O UWF.com entrou em contato com Ultimate que respondeu da seguinte forma tais rumores:

“Ultimate tem mais o que fazer do que ficar ajudando uma empresa ingrata feita a UWF, Ultimate atuou nesta empresa como It Factor e como Rated R, levou o Television Championship a outro nível e foi o 1° Television Champion da empresa, contudo nem mesmo um convite para assistir a Wrestlemania ele recebeu, This is Ridiculous!

O Rated R merece muito mais que isso e todos os losers fãs da UWF sabem disso, pois todos sabem que Ultimate pode vencer qualquer um! Vejam bem, os atuais campeões dos maiores Titles da empresa foram derrotados por Ultimate na disputa do Television Championship e não passam de dois Fluke Champions, essa empresa tem mais é que falir e parar de denegrir a imagem do Wrestling.”

Em breve mais novidades por aqui..

Sobre Ultimate

The Ultimate Opportunist is back!

Publicado em 22/04/2013, em Contratações, Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 84 Comentários.

  1. Yuki Nagata

    Tem alguém mesmo negociando para o homem regressar ou é só um boato que o próprio inventou por ficar ofendidinho por não receber ingresso de graça para assistir o WM?

  2. Eu prefiro continuar o mesmo cara de sempre do que abandonar a empresa porque perdi algo, é bom lutador só que é mente fraca..

    • The Ultimate Opportunist

      A mente é fraca?!? Mesmo cara de sempre? Falou o cara que já teve mais de 10 gimmicks e nenhuma vingou, falou o cara que sendo face falou mentiras sobre um heel e conseguiu ser suspenso, falou o cara que nunca, mas nunca será oponente para Ultimate!

  3. Por mim tanto faz… se ele quiser voltar será bem vindo para feudar com o Mr. Hardcore assim que ele quebrar a cara de Felix a.k.a lixo humano… Hey Rated R Idiot pode vir.. é uma nova UWF… e nesta você não canta de galo… ou de rato… #Broken Dreams

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

    • The Ultimate Opportunist

      kkkk Broken Dreams?! kkk

      Theme Song de Ultimate!

      On this day I see clearly everything has come to life.
      In a place, in a BROKEN DREAM
      And we’ll leave it all, leave it all behind.

      On this day its so real to me.
      Everything has come to life.
      Another chance to chase a dream.
      Another chance to feel.
      Chance to feel alive.

      I’ll never long for what might have been.
      Regret won’t waste my life again.
      I won’t look back.
      I’ll fight to remain

      Aries, para Ultimate não existe Broken Dream, pq Ultimate faz acontecer!!!

      #Ultimate>All

  4. Se for verdade, seria somente a melhor notícia dos ultimos tempos na empresa
    #UltimateBack

  5. Não conheço o sujeito, por isso, pra mim tanto faz a UWF com ou sem ele. Se ele não está nem ai para a UWF que ela faça a mesma coisa. Existem pessoas com muito mais vontade de entrar aqui do que esse Ultimate Opportunist, portanto pra que perder tempo com isso? Abra o olho UWF, investir nisso e achar que o passado está igual ao presente, é perda de tempo e pode trazer prejuízos no futuro…

    • The Ultimate Opportunist

      Christian contra o Rated R?! Ok, pelo jeito Ultimate terá mais uma bundinha magra pra chutar!! #RatedR

  6. Por mais que ele tenha me xingado muito em sua passagem pela empresa, seria um bom reforço para a empresa. Mas… Quem é que está negociando com ele? O Barros? Não sei dizer, mas pra vir pra minha brand vai ter que ralar um bocado para ganhar uma vaga pelo Gut Check…

  7. Apenas mais um miserável para cair diante do The Empire Of Shadows, não preciso perder tempo com isto, e nem com malditas putas que se importam com essa notícia idiota, só penso em destruir, causar dor, Não importa quem seja, eu irei destruí-los, Ultimate não passa de um Nothing, vivam o momento, pois ele pode ser único, LONG LIVE THE KING, LONG LIVE THE KING, LONG LIVE THE KING..

    • The Ultimate Opportunist

      Ultimate ficou fora por um tempo, aí faz uma visita e encontra um cara que enlouqueceu de vez…olha, ninguém pode falar que Ultimate não avisou, ele vivia dizendo que o tal Punk, ops Stuart Sanders?! Se tornaria um fracote… #TrueStory

  8. Ultimate me deu uma oportunidade quando eu nem tinha passado pelo Gut Cheker ainda, agradeço por isso, mas quando eu me aliei a você, você fez o que? simplesmente abandonou a UWF, e eu tive que começar do zero, mas nada me impediu de chegar onde cheguei, agora eu sou Tag Team Champion e consegui isso pelo meu esforço, sinceramente não aprovo sua volta a UWF, fique neste asilo que você mora, seu tempo nos ringues já passou.

    • The Ultimate Opportunist

      Rob vc ousa se levantar contra aquele o qual vc devia respeitar para sempre? Tome cuidado para Ultimate não puni-lo da forma mais severa! #Spear

      • Respeitar você Ultimate? Really? Really? Really? respeitar um cara que só fez eu perder meu tempo aqui na UWF? errado, você não merece respeito, a única coisa que você fez de bom foi abandonar a UWF, pois desde que você saiu da mesma, minha carreira decolou, eu sou Tag Team Champion por exatos 3 meses.

      • The Ultimate Opportunist

        3 meses? Wow, por isso que a Tag Division continua a msm a merda! kkkkkkkkkk
        Rob, Ultimate contra vc seria uma Squash de 30 segundos…um Spear a cada 10 segundos…isso se vc aguentar o primeiro…You’re a loser!

      • Hey Ultimate, eu contra você? você vai me enfrentar como? de bengalas? Shut Up, você não tem mais condições de voltar ao ringue, ainda mais contra ROB, pois ROB é Awesome, pois ROB iria lhe destruir, ROB é melhor que você, ROB iria…espera um segundo… parece que esta sua doença é contagiosa Ultimate.

  9. "Mr. Wrestling" Steen

    Wow, olha quem está voltando com o rabo entre as pernas, o eterno Suckmate, bom por mim tanto faz se esse cara vai voltar ou não, ele continuará sendo sem importância igual era antes de sair, se querem um retorno de verdade negociem com o Kane, ele sim teria algo a acrescentar para essa empresa, não essa piada que era defendido pela sua mascote (a.k.a Daena)

    • “And God Said: Be Jealous” …sem mais

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Pra você ele olhou e disse: “Nasça uma gostosa, porém sem cérebro.” E assim se explica o fato de um cara como Ultimate dar uns tratos numa gostosa como você😀

    • The Ultimate Opportunist

      Ra ra ra Steen, eai como vai vc e seu poster do John Cena?
      Veja bem Wrestler PG, vc precisa entender que Ultimate está acima do seu nível, a vc resta apenas torcer para Ultimate não voltar e tirar vc de cena!!

      #Ultimate>All

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Poster do John Cena? Eu nunca tive poster do Cena, mas já tive da Daena, aquela gostosa, aliás tenho esse poster desde quando você estava aqui levando altos chifres do Razarac e arrisco dizer que já tive mais do que o poster dela… Mas enfim, você não está acima de mim, eu sou a personificação do wrestling, eu sou o melhor dos melhores e francamente, não vai ser um cara como você que irá me tirar de cena, aliás ninguém tira o melhor de cena😉

  10. Seria um bom reforço para o RAW, mas Ultimate não é tão espetacular como ele acha que é. É só mais um mediano, vários nessa empresa teriam capacidade de vencer ele, assim como a maioria dos Gut Checkers.

  11. Revolutionary Kaiser

    Ultimate não passa de uma farsa!

    Ele é somente um falhado, que não aguentou a pressão de estar numa empresa como a UWF.

    Não acredito que volte, mas se voltar terei todo o prazer em surra-lo! E no fim será apenas mais um a curvar-se perante a minha grandeza!

    KNEEL BEFORE KAISER!

  12. Jomo Eduardo aprova á contratação, por que Jomo Eduardo acha bom trazer velhos Alumnis.

    Mas agora falando sério, acho que é bom trazer pessoas mais experientes para dar uma ajuda ao Roster, mas mesmo se ele não vier, estamos em época de Gut Check e muitos lutadores podem mostrar que tem talento, além de alguns Novatos que nem eu que quero mostrar que eu tenho futuro aqui.

  13. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Mais um Gut Checker para a empresa…

    Meu caro amigo Ultimate, sei que ainda deve estar abalado por eu ter DESTRUÍDO seu casamento com a Engolidora de Espada Daena. Os tempos mudaram e agora eu sou o Deus dessa empresa e consequentemente tenho o title mais importante dela que é o World Heavyweight Championship.

    Espero que volte, assim eu msm faço questão de aplicar a justiça divina e acabar com o maior farsante que já passou pela UWF, se bem que eele já foi muito “punido” pelos chifres que a Daena deu nele.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      “Ultimate agora vai fazer a Dança da Chuva, UGA UGA!”

      Volte para sua tribo, Ultimate.

      • Já disse aqui hoje, e simplesmente volto a repetir: “And God Said: Be Jealous”
        Vogado, cala a tua boquinha (neste caso para de digitar) quando falares de mim ou do Ultimate…Já roubaste a Kat do outro, e ele ficou maluquinho, mas isso a mim pouco ou nada me quer dizer: continuas a ser o mesmo mediocre de sempre

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Quando diz do “outro”, quer dizer do seu amante?

        Olha só, acabei com os dois amores da sua vida provando que ambos são fracassos, um saindo da empresa e agora o outro está com sérios problemas mentais.

      • Dois amores da vida de quem? What a hell??

      • Revolutionary Kaiser

        Agora é que eu reparei em uma coisa…

        Daena namora com Ultimate – Ele perde o title e sai da empresa
        Daena namora com o Tomyer – Ele perde o title e sai da empresa
        Daena é amante de Sanders – Ele perde o title e enlouquece

        PQP… Daena fica longe de mim!

        USHAUSHAUHSAUHSAUHSUAHSUAHSUAUSHAUHSUASAUHSAHU

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Maria Cinturão?

      • Para tua informação Kaiser, o Ultimate tinha decidido sair da empresa antes de perder o title, não sei se estás lembrado!
        Segundo, QUE RAIO É ISSO DE AMANTE DO SANDERS?? Bebes é? Andas a cheirar farinha??
        E terceiro, eu quanto mais longe de ti melhor…não te esqueças é que há uns tempos eras tu que não me largavas😉

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Hã? Eu não te largava, volte para casa vc está bêbada.

      • Daena carrega uma santa sorte consigo e por isso a distribui com os outros. Acho que o veneno dela é tanto que quando atinge um nível máximo no corpo, ataca a pessoa com quem ela está se relacionando, nesse último caso, o Sanders.

        “Engolidora de Espada” LOL

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Engolidora de espada é uma velha história da UWF. Ela me chamou para entrar no circo e eu disse que entrava apenas se ela fosse a engolidora de espada.

      • Pronto, a dona inveja tinha que vir falar! Você acha mesmo que eu perco tempo com o Sanders?? Isso eu deixo para você, que passa a vida a falar nele..

      • Revolutionary Kaiser

        “não te esqueças é que há uns tempos eras tu que não me largavas”

        Na última vez, até com a fotografia negavas e agora deixas-te sair a verdade sem querer ahahahah

        Não, te esqueças que fui eu quem te largou… foram boas noites as que passamos juntos, mas já acabou, lamento te informar Daena🙂

      • Verdade, infelizmente tenho essa mania de ficar falar de coisas e pessoas insignificantes.

        Eu invejosa? Inveja de quem?
        Obrigada pela piada do dia, realmente estava precisando rir hoje.

        Ah, e acho sim que perde/perdia tempo com o Sanders. Assim como perdeu bastante tempo e outras coisas com o Ultimate, o Tomyer e agora entregou que com o Kaiser também…

      • Várias noites que você sonhou comigo né Kaiser, porque meu menino, tudo não passou de um sonho! Lamento informar

        E Lua, MIL VEZES O ULTIMATE E O TOMYER do que meninos mimados como o Kaiser e o Sanders ok? Não sabes da história cala a boquinha e não da opinião ok?

      • Vogado, você não precisou entrar no circo para ela virar a “Engolidora de Espadas”, é um trabalho que ela faz até hoje com muito prazer, se é que me entende.

      • Daena, prefere o Ultimate e o Tomyer? Que bom… Sente-se e veja eu me importar com isso:
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        I DON’T CARE!🙂

      • Lua, o que você importa ou não a mim é como um dia de sol: não em aquece nem arrefece! Só fica caladinha ok?

      • Daena, vai mandar alguém com quem você tem intimidade calar a boca, você não manda em mim, então não me mande calar. Sua opinião e o que você diz pra mim é igual Vodka ou água de coco, pra mim tanto faz…
        HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

      • Ta irritadinha é? Morre que passa querida🙂
        E eu mando calar a boca quem eu quero, se você não gosta, problema o seu

      • Irritada, eu? Nunca, você deve estar bêbada me dizendo isso, pois geralmente não me irrito com qualquer merda, então por que eu me irritaria com você?

      • Credo, então se você não se irrita com merda, como convive com você mesma? Deve ser complicado

      • Não sei, eu simplesmente penso “a Daena deve passar por coisa pior que eu sendo essa porcaria que ela é”, aí eu consigo conviver comigo. É só pensar a verdade, que você é algo pior e assim eu sigo, você é um bom exemplo nesse sentido, porque se eu fosse você, já teria nascido pensando em me suicidar…

      • É desculpa mas não..aqui quem vem dizer porcaria é você, por isso nem tente sequer em me comparar consigo, porque simplesmente você só sai a perder! Epá Epá você todos os dias me arranja um romance novo, um amante novo, mas desculpe desiludi-la Lua, ao contrário de você, eu estou bem sozinha e não preciso de roçar certas partes do meu corpo em homens!

        Por isso faça um favor a sociedade, e ponha-se na sua vida, porque no dia que eu pedir opinião a você sobre a minha, eu lhe informo

      • “Epá Epá você todos os dias me arranja um romance novo, um amante novo, mas desculpe desiludi-la Lua, ao contrário de você, eu estou bem sozinha e não preciso de roçar certas partes do meu corpo em homens! ”
        Acho que devemos fazer uma campanha contra as drogas aqui na empresa, porque tem gente aqui que está se drogando muito. Acho que você ainda estava falando de si quando disse isso. Todo mundo vê o quando você é sozinha, claro…Sou eu a meretriz daqui, verdade…

      • Desculpe, você me vê com alguém? Sério? Então me fala quem porque eu não sei de nada, devo andar sonâmbula…
        Você disse uma verdade no meio disto tudo: acabar com as drogas, porque sinceramente, a sua cabecinha já morreu e você já não diz coisa com coisa

      • Só não faço a lista dos seus “namoradinhos” aqui porque não tenho tempo a perder com isso. E por favor… Você faz os seus “trabalhos extras” com os wrestlers e GM’s daqui até dormindo.

      • “namoradinhos”??? looooooooooooooooooooool só rindo porque né…
        E deixa estar Lua, os “trabalhos extras” são seus, pode ficar descansada

      • Ok, vejo que os seu argumentos acabaram, então vou facilitar para você. Paramos por aqui, o que acha? Melhor do que você continuar falando merda e coisas sem sentido.

      • É arregou..volte para a sua esquina que lá você faz melhor trabalho

      • Não, não arreguei. Simplesmente chega de Daena por hoje, me dá náuseas só de ver o seu nome. E se eu for para alguma esquina, será para lhe desejar uma boa noite de trabalho por lá, como pode ver, sou uma pessoa muito educada…

      • Tá enjoada? Vai ficar muitas vezes, porque mais depressa você sai daqui do que eu, temos pena, estou infeliz por você!
        Pena que eu não preciso de estar na esquina como você, que vive disso para chamar atenção. Alias quanto mais vocês me deixarem em paz melhor. Agora você gosta dos holofotes em cima né? Não se contenta em ser simplesmente uma simples e mera diva..

      • The Ultimate Opportunist

        Wow! O tempo passou e msm ambos, Kaiser e Vogado, possuindo os dois maiores titles da UWF, eles continuam falando de Ultimate! Sabem pq isso acontece? Pq Ultimate sempre será o maior medo deles!

        #Ultimate>All

  14. Guilherme Lgarus

    Bom, Ultimate e eu nos odiamos, desde minha época de gut Checker, eu não esqueci disso, sim, ele me venceu, ele é um ótimo wrestler, mas vai ter troca, espero poder estar novamente em um ringue com ele, e se isso acontecer, o spear dele não funcionará

    • The Ultimate Opportunist

      Quem é vc? Ultimate te venceu? Conta uma novidade…quem Ultimate não venceu?!

      • guilherme mysterio

        Bom, vejo que ainda e esquecido, por aviso você e um velho que fez plástica?

  15. Crippler Renato Dias

    Volte, seria uma boa para a UWF, apesar de ser um mala sem alça eu respeito ele como um wrestler.

    OBS: Mas só uma coisa, você se diz o primeiro TV Champion da história da UWF certo? Bem, legal isso, quase tão bom quanto ser o primeiro 2x TV Champion da história da UWF.

    I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

    • The Ultimate Opportunist

      Crippler existe um grande abismo entre vc e seu reinado e Ultimate e sua história na UWF!

      • Crippler Renato Dias

        Você acha que eu dou a mínima para seu reinado como TV Champion? Ou melhor perguntando, você acha que ALGUÉM da a mínima para teu reinado? A única coisa em que o povo se lembrará no futuro é do primeiro wrestler a ser DUAS vezes TV Champion e do maior vencedor do mesmo em todos os tempos. Só para lembrar seu reinado acabou por minha causa, e nunca, jamais, de maneira alguma, se esqueça disso.

        I AM THE BEST DAMN TECHNICAL WRESTLER EVER, PROVE ME WRONG.

  16. Ultimate = ratings

    Não sou seu fã, mas eh a verdade, naum tem como negar

    • Revolutionary Kaiser

      AB puxando o saco do Ultimate?
      UAHSAUHSAUHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSAUHSUAHSUHASUHAUSHAUSHAUHS

      Essa é boa…

      • Eu só disse verdades, não sou falso nem hipócrita. Não gosto dele, mas não nego que é uma atração. Simples assim.

        As vezes acho que não devia ter lhe dado tantas pancadas na cabeça…

      • Revolutionary Kaiser

        Tinha esquecido que ele também vivia puxando o seu saco, o que explica vc fazer o mesmo agora xD

        E não ele não dá ratings, muito pelo contrário… sabe dos 10 shows mais vistos da UWF, em quantos ele participou?
        ZERO

      • E se você olhar os primeiros shows eles tem menor rating do que tinham antes de Ultimate, é um ciclo vicioso de crescimento.

        Mas que se dane, não estou aqui para ser advogado, estou aqui para lutar, e nesse RAW não quero nada além de uma confirmação do que eu já mereço.

      • The Ultimate Opportunist

        Fato…Kaiser veja bem, Ultimate sempre será o cara que vc quer alcançar, mas isso é impossível para vc! Aceite a verdade e ela vos libertará!!

  17. Hoje a noite, Ultimate falará a respeito dessa notícia aos losers do UWF Universe…

    #UWFSucks

  18. "The President of Death" Felix

    Mais um que tem um piti,resolve sair do nada e depois de um tempo retorna…Agora só falta o Styles fazer isso também,porque já tivemos o retorno do MalakaH e do Kenta.

    • Não compare Ultimate a insetos feito vc..

      • "The President of Death" Felix

        Claro,até porque o “inseto” aqui é infinitamente melhor que você. Ainda bem que sabe qual é o seu lugar neste planeta (Junto do lixo inútil).

      • The Ultimate Opportunist

        Mas é um inseto insolente msm! Felix, vc é o presidente da Morte? kkkkkk veja bem, Ultimate vai te fazer implorar por ela depois dos milhares de Spears que ele vai te dar se te encontrar pelo caminho!

        #Hewillbeback!?

  19. The Ultimate Opportunist

    Losers do UWF Universe Ultimate está aqui para dar um recado a cada um de vcs! Assim como The Rock voltou a WWE para fazer história, Ultimate pretende retornar a UWF para mudar mais uma vez a história dessa companhia, para roubar os holofotes e para mostrar a todos aqueles que se dizem algo que não existe e nunca existirá alguém melhor que o Rated R!

    Mas isso não vai acontecer para agradar esses GM’s ridículos que essa empresa tem, ou então aos acionistas que nem sequer chamaram o Rated R para a Wrestlemania, isso vai acontecer para que todos vcs losers que tiveram a coragem de difamar Ultimate tenham o que merecem! Que é um Spear para aposentar vcs e ajudar a UWF a se livrar de lixos feitos vcs!

    Ultimate > All

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Estarei ansiosamente esperando pelo seu retorno cacique, smigol, Suckmate ou como preferir. vc sabe muito tempo que eu sou um ótimo anfitrião para festas. Quem não se lembra daquele seu casamento?! Pois bem, farei questão de organizar a sua festa de boas vindas que será tbm a sua festa de despedida e olha só vc receberá até um presente, uma prótese novinha para substituir a sua perna.

      Aí vc me pergunta: “E por que Ultimate iria precisar de uma prótese para a perna, THE GOD OF WRESTLING Victor Vogado?”

      Pelo simples fato que se vc regressar a empresa, a primeira coisa que o THE GOD OF WRESTLING aqui iá fazer é aplicar um Vogado GOD Lock nesse seu tornozelo e torcê–lo até sua perna parecer uma maria mole. Seria bem provável que após os meus ataques divonos, vc ficasse retardado tal como o Sanders ficou, mas percebi que vc já sofre de sérios problemas mentais, então não sei ao certo qual seria o efeito, provavelmente entrar em estado vegetativo ou alguma coisa do tipo.

      Não vale chamar pela mamãe hein, um abraço do WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION…THE GOD OF WRESTLING Victor Vogado!

      • The Ultimate Opportunist

        Wow! God Of Wrestling?! Really? kkkk vc sempre será o pato de Ultimate…pode ter estragado o casamento dele, mas ele estragou por um bom tempo a sua carreira!!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Estragou tanto minha carreira que agora sou o World Heavyweight Champion e vc é apenas um desempregado que de vez em quando aparece aqui para fazer fofoca.

Deixe uma resposta

