UWF WAR #17 >> Inicio do torneio pelo World Heaviweight Championship!

https://uowwrestlingfake.files.wordpress.com/2013/04/1.jpg

Sem delongas, aqui fica o WAR #17, show apenas com resultados por problemas técnicos da equipe, confira..

_________________________________________________________

A Intro é passada, de música tema temos Memory Remains da banda Metallica, é passado um pequeno show de pirotécnicas por conta da proximidade da crowd. É mostrado um recap da Wrestlemania, estamos em directo de Ohio, e vamos para a Announcer Table que tem Michael Cole e Jerry Lawler como comentaristas do show.

Michael Cole: Bem vindos ao WAR! Chegamos com a edição de número 17 deste que promete ser o início de novas rivalidades ou de esquentar as antigas feuds.

JBL: Depois de um RAW curioso, vamos à este show, em que temos a arena cheia e o início de um torneio pelo contender ao World Heavyweight Championship.

Michael: Digamos que o Sanders foi humilde neste ponto, mas iniciemos logo.

Toca “Electrifying”, mas ninguém aparece, a crowd fica em silêncio. A theme é tocada novamente, porém, nada acontece. Até que é iniciado um show pirotécnio, ecoa “Gold Medal” e “The God Of Wrestling” Victor Vogado vem ao ringue, com o antigo design do World Heavyweight Championship em mãos.

Victor Vogado: FINALMENTE! Finalmente Victor Vogado tem o cinturão em suas mãos! Depois de certo tempo, estou com o ouro nos meus ombros, e chutei este pífio “Melhor do Mundo”, sim Sanders, tu perdeu para mim, não adianta dizer que foi roubado, mas EU VENCI! Kenta!? DESCONHEÇO! Não vim aqui para dar muitas palavras, só vim para mostrar que comigo, promessa é dívida, e eu venci o título mundial. THE GREAT ONE? Passado, agora eu sou o DEUS DO WRESTLING, eu sou Victor Vogado!

Vogado está se retirando do ringue, porém, é interrompido por “Epic”, e Kenta Kurishimi aparece na stage.

Kenta e Vogado fazem um Face To Face, Kenta tenta colocar o mesmo nos ombros, mas Vogado escapa e aplica um German Suplex, e em seguida um “Vogado Slam” que deixa Kenta no chão. Enquanto uma limousine busca Vogado, e o mesmo se retira da arena dentro do carro que está com várias mulheres dentro.

_

Gustavo Lozzer está nos backstages, até que Jerry Lawler e Willian Regal aparecem.

Jerry Lawler: Lozzer, como pôde ver, Tanaka nos demitiu do RAW e eu quero perguntar se você nos arruma um emprego.

Gustavo Lozzer: Querem um emprego? E quando o WAR começou, eu te pedi para vir para cá, você veio? Claro que não, o WAR ERA o show o menor, mas agora tu quer um emprego? Okay velho, pode ir para a Announcer Table, mas saibam os dois que vocês não terão nenhum benefício.

Willian Regal: Ta certo…

_

Voltamos à arena, Jerry e Willian fazem suas entradas, eles procuram um lugar na mesa, JBL se levanta, Jerry pensa que o mesmo está cedendo seu lugar, porém, John tira dois bancos de plástico, e entrega para Regal e Lawler que se sentam ao lado de Michael.

JBL: Sem mais delongas,vamos para o primeiro combate do torneio,será Christian contra o “Prodigio”Raymond Muprhy.

_

Open Match:WHC Tournament:Christian vs  “The Prodigy” Raymond Murphy

Combate bem disputado,no final Christian se machucou numa queda e sofreu um Murphy Cutter,Murphy abriu contagem com sucesso.

Vencedor:Raymond Murphy

_

JBL:E o novato continua a ganhar Momentum!Grande vitória do Raymond,independentemente do que digam,ele venceu o Christian no meio daquele ringue.

Michael: Sim,é verdade,kudos para o miúdo,ele venceu um cara com bastante experiencia…

_

ROB Awesome está cantando nos backstages, enquanto alguns funcionários o chingam, Yuki Nagata surge e os mesmos somem pelos corredores.

Yuki Nagata: Você sabe que somos Tag Team Champions, mas se chegarmos as finais, não interessa, eu irei te matar com o Nagatasault, pois penso alto e quero me tornar campeão dos pesos pesados.

ROB Awesome: Bem, este nome vinha a calhar com o tamanho desta tua barriga, e sim, também quero me tornar campeão.

Os dois começam a discutir, mas são interrompidos pela theme de Nagata tocando na arena.

_

Match #2: WHC Tournament: UWF World Tag Team Champion Yuki Nagata vs. Enio “Royalty Man”

Combate dominado por Nagata que explorou a lesão na perna de Enio, no final ambos lutaram fora do ringue, fazendo com que o combate acabasse em Double Count-Out.

Vencedor: Ninguém

_

JBL: Vish, nenhum dos dois vai passar, sinto muito, sinto mesmo…

Michael: Sentiu-se o ódio entre estes dois,uma rivalidade que viu Nagata lesionar a perna de Enio,infelizmente Enio não conseguiu a vingança que certamente queria hoje.

Toca “Just Don’T Care Anymore” e Gustavo Lozzer vem ao ringue, com uma caixa em mãos.

Gustavo Lozzer: Sejam bem vindos ao meu show, sejam bem vindos ao WAR! Como todos puderam ver, na Wrestlemania eu chutei um time de babacas e o velho RP, mas isso não vem ao caso, sendo que já falei disso no RAW. Só vim lhes trazer um novo anúncio, sim, vim lhes mostrar o novo título da divisão feminina. No meio da semana, mostrei um novo título, mas ele não é o real, lhes apresento o Women’s Championship!

Lozzer mostra o título, enquanto a crowd ovaciona, mas os gritos são interrompidos por um apagão, e “Break The Walls Down”, Tanaka vem ao ringue com um contrato em mãos.

Tanaka: Parabéns, parabéns mesmo Lozzer, mas não vim para falar de uma divisão fracassada, e sim de um aviso. Isso mesmo Lozzer, vim lhe desafiar, como diz nesse contrato, posso desafiar qualquer pessoa para uma Supremacy Match. Sendo assim, eu lhe desafio, e não tem como escapar, pois se tu recusar, perderá o cargo do mesmo jeito, ou tu luta, ou tu foge. Como sabe, não sou o GM do RAW, estou apenas de interino, o verdadeiro GM é o Lozzer, e na próxima semana, Gustavo Lozzer enfrenta Luiz “Fodaum” Tanaka pelo domínio de sua brand.

Gustavo Lozzer: Deixa eu ler essa porr* desse contrato.

Lozzer lê o contrato, e fica irritado.

Gustavo Lozzer: Nunca estive mais confiante de algo, como não tenho escolha, eu te enfrento, me dê uma caneta que assino esta merda de contrato logo.Tanaka tira uma caneta do bolso do terno, e entrega para Lozzer que assina o contrato.

Tanaka: YOU WILL NEEEEEEEVEEEEEEEEEEEEEEEER THE BE SAME AGAIN! Tu será a vítima de número #40 do “Fodaum”, ARE YOU READY?

Tanaka vai se retirando, ecoa “Smashed In The Face” e Katherine Pierce vem ao ringue sobre ovação, principalmente no momento da entrada em que a mesma retira sua jaqueta, em seguida April Mendez vem ao ringue para o próximo combate.

_

Match #3: Katherine Pierce vs. April Mendez (w/Elizabeth Caroline)

Combate durou cerca de 7 minutos, bem disputado para os dois lados, quando Kath preparava o “Blood Bath”, Daena interfere no combate, jogando uma cadeira para dentro do ringue, o referee pega a cadeira e a joga no ringside, na distração, April foge do finisher colocando os dedos nos olhos de Kath, e aplicando um” Glam Slam” seguido de pinfall perfeito.

Vencedora: April Mendez

_

Após o combate, as Divas Of Doom e Daena atacam Kath, LuaLita vem para o save, ela derruba Daena e April com um Double Clothesline, Elizabeth à derruba com um Shoulder Block, e prende Lua com um Sharpshooter. Daena se levanta para atacar Lita, mas as Divas Of Doom atacam Daena, e saem do ringue sendo vaiadas e ovacionadas parcialmente.

_

Tanaka está no locker room, ele está falando no celular.

Tanaka: HAHAHAHA, sim, o estúpido do Lozzer caiu no plano, será como tirar doce de criança.

O mesmo percebe a chegada do câmera man e o manda desligar a câmera.

_

JBL: Gosto da atitude destas amazonas,as únicas amigas delas são elas mesmo,elas chegaram para dominar,só é pena que tenham feito isso á gostosa da Lita, Michael, acha que se eu a tivésse salvado ela me dava o número do seu celular?

Michael: WHAAAAAT?!Não não acho,você tem cara de tosco, nem Mae Young quereria sair com você (risos).

JBL:Você deveria era preocupar-se em ter comentários de jeito,ter comentários “awesome”como os meus,falando em awesome,o ROB “Awesome”irá agora enfrentar Jimmy Jack para o torneio.

_

Match #4: WHC Tournament: UWF World Tag Team Champion Rob Awesome vs. Jimmy Jack

Combate disputado,no final Jimmy ia para o Brogue Kick mas atingiu as Ropes,ROB aproveitou e usou o Skull Crushing Finale para a vitória.

Vencedor: Rob Awesome

JBL: Rob levou essa fácil, esse Jimmy Jack fala de ser um durão mas ele não foi nada,e assim ROB avança,bravo…

Michael: Ele deu luta, só que o ROB foi superior,e levou essa, foi assim básicamente…

_

Sanders está sentado em um quarto escuro, perto de uma porta, ele se balança em uma cadeira que aparenta ser para crianças, o segmento parece ser gravado.

Sanders: Isso não aconteceu..Você ainda está comigo..Amanhã iremos para a Wrestlemania..e eu te trarei de volta para casa..

A câmera muda de ângulo, um câmera man está no quarto gravando o ocorrido, a câmera balança bastante, o homem está tremulo. É possível ver que na data temos dia 20/04/13. Uma sombra surge ao lado de Sanders.

???: Stuart… Ela se foi… Aquelas pessoas tiraram seu título… Mas podemos dizer que tu não precisa daquele lixo..Só precisamos de vingança, vingue-se pelo o que fizeram com você, ninguém mexe com o melhor do mundo… Alie-se a mim, e juntos faremos o Império das Sombras, ele se erguerá por cima desses imundos, e governaremos esta empresa, com tu sendo o rei, o verdadeiro rei, The King Punk… Long Live In King..

Sanders o olha, e se levanta.

Stuart Sanders: LONG LIVE THE KING, LONG LIVE THE KING, LONG LIVE THE KING, LONG LIVE THE KING..

???: Parece que alguém está nos observando, olhemos isso melhor.

Um rosto surge em frente à câmera, e podemos perceber que ele é Eric Lockwood! A câmera cai no chão, e se ouvem gritos, Sanders pega a câmera.

Stuart Sanders: Stuart Sanders Joins The Dark Side..Ele pisa na câmera, e voltamos para a arena.

_

JBL: Agora será Steen vs JoMo Eduardo,quem levará essa? Não percam…

_

Match #5: WHC Tournament: “Mr. Wrestling” Steen vs. JoMo Eduardo

Combate equilibrado, a crowd esteve pouco participativa, os dois wrestlers tiveram bons momentos, começando com um Suicide Dive de JoMo, um Swantom BomB de Steen com contagem sem sucesso, e até mesmo um Starship Pain, JoMo tenta um Flip Bottom, porém Steen o segura e aplica um “Nightmare Express”, fazendo o pinfall com sucesso, e avançando no torneio.

Vencedor: “Mr. Wrestling” Steen

JBL:KILL STEEN KILL!KILL STEEN KILL!

Michael:Você parece um louco cara,foi apenas uma vitória do Steen,só que desta avançou no torneio,nada mais…Falando em torneio,ele continua agora,o recém coroado Intercontinental Champion Conor Bryant contra o Ex Campeão TV,Eric Lockwood.

_

Co-Main Event: WHC Tournament: Eric Lockwood vs. UWF Intercontinental Champion “The Prime” Conor Bryant

Toca Flyght of the Valkyries e Conor  Bryant pega num microfone antes do combate começar.

Conor: Calem-se todos,eu estou prestes a falar! Eu já não quero saber mais de tretas como justiça ou vocês fãs,eu agora só quero saber de mim e do meu title, eu serei a prioridade, eu serei o principal.

 RING THE BELL! O combate é iniciado…What? Eric Lockwood desce até o ringside e fica esperando a contagem de 10 acabar, o referee encerra o combate com vitória de Conor Bryant que não entende o ocorrido.

Vencedor: Conor Bryant

_

JBL:Se o Lockwood não tivésse perdido intencionálmente,ele teria vencido o Conor,que venceu por sorte na Wrestlemania,o combate foi práticamente Steen vs Tomyer…

Michael: Discordo,teria sido um combate taco a taco,mas no final,Eric não quis nada a ver com o adversário,simples e fácil,agora avançamos para o Main Event,Razarac vs Razarac,quem ganha?

JBL: Penso que o Razarac leva essa…

_

Main Event: WHC Tournament: Stuart Sanders vs. Gabriel “Sicimism” Razarac

 Luta da Noite, contou com 16 minutos de ação, os dois lutadores se enfrentando com fúria, Razarac teve bons momentos com um Swanton Bomb no ringside, e um Twist Of Fate com os mesmos se equilibrando sobre a barricade, Sanders consegue um Flying Elbow Drop que atinge Gabriel em cheio, seguido de um Anaconda Vise, porém, Razarac escapa e atira Sanders contra o corner, Razarac corre, mas Sanders se esquiva, e aplica um “Go To Sleep”, fazendo a contagem com sucesso.

Vencedor:Stuart Sanders

_

Sanders se senta em meio ao ringue, Eric Lockwood vem ao ringue.

Eric Lockwood: CALEM A BOCA ALMAS INÚTEIS! O demônio que governa as trevas está para falar, e todos devem me ouvir. Como puderam perceber, esse homem será meu parceiro. Ele aceitou as trevas, e juntos faremos de suas vidas um inferno. Uma mente genial, para um lutador genial, isso é mais do que perfeito, ceifaremos suas almas incrédulas na boca do inferno. Sanders não precisa desse título, ele só precisa se vingar. De todos vocês que estiveram contra ele neste tempo. Apenas Vingança, nada de títulos, apenas vingança, ONLY REVENGE! Todos vocês serão alvos do maior monstro já visto. Alguma palavra Stu?

Sanders: LONG LIVE THE KING, LONG LIVE THE KING, LONG LIVE THE KING!

Eric Lockwood: Então está certo, pode sacear sua fome de vingança, primeiro com este croata imundo, e depois..Vocês que aguardem, HAHAHAHAHAHA..

Eric se retira do ringue, enquanto Sanders destrói Razarac, médicos atendem Razarac, enquanto Sanders se retira gritando por “Long Live The King”.

JBL: Estou assustado, a crowd também,eles estão mudos.

Michael: Felizmente é tudo por hoje,vemo-nos para a semana!

________________________________________

FIM DE SHOW

Sobre "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

Gosto de porn, e foda-se a lógica.

Publicado em 21/04/2013, em Coberturas, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 116 Comentários.

  1. Infelizmente não estava nesse WAR, espero estar na proxima semana, foi um grande erro do GM me deixar fora do show.

    Ludaaaangoooo.

    • Katherine Pierce

      Não se preocupe muito com isso, se você se mostrar merecedor, terá a sua chance de brilhar.

      • Também espero que você estreie logo, e que me enfrente logo, vou mostrar que Lutar é muito Melhor que Dançar

        !!!!!!!!!!!!!!!!!Jomo Eduardo Working To Be Champion!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. O titulo não passa de um pedaço de ferro colado num cinto, não significa nada, o verdadeiro reconhecimento aparece pelas acções, Sanders decidiu deixar os sentimentos impuros de lado e agora é puro Odio, vontade de vingança, uhuhahahaha bem vindo ao seu trono no reino das sombras, quando eu cheguei aqui falei que os fortes iriam sobreviver, aqui está a prova disso, eu não menti, façam a vénia ao vosso rei Stuart Sanders.

    Long Live the King!

    • Olhe só falando que título não vale nada, vence o melhor não é, pois então, se você fosse campeão não estaria falando isso na minha terra já diz MENTE FRACA..

      • Mente fraca? uhuhuhahahahahaaha, pobre alma imunda, pobre ser mundano que não sabe o que fala, vocês inúteis deixam que um pedaço de ferro vos controle e isso é que vos torna fracos, o que é que você ganhou enquanto andou atras de pedaços de ferro? nada, nadinha, você apenas percebeu que é apenas mais um ser mundano igual aos outros, o Rei finalmente percebeu que o seu lugar é como Deus governando os impuros como você, por isso curve-se perante o seu superior e pode ser que ele mostre misericórdia uhhahahahaa

        Long Live The King!

      • Você é muito maluco, sério mesmo, não vou discutir com malucos, porque eles não respondem por seus atos

    • Não se preocupe com nada, senhor Lockwood. Tudo que disse são apenas verdades, não posso pensar pequeno, e por isto não penso no passado, apenas no futuro, onde o Império das Trevas estará por cima. Nosso império está apenas à começar, e ninguém poderá mudar isso. Sim, Sr. Lockwood, irei abranger a vingança, esqueçamos os últimos 7 dias, onde me preocupava com um pedaço de ferro velho, agora me importo em vingar minha alma, LONG LIVE THE KING, LONG LIVE THE KING, LONG LIVE THE KING..

  3. Foi um bom evento, como deveria ser, perdi contínuo minha zica é treinar treinar e treinar mais e mais, o Sanders foi o que melhor soube aproveitar e levou do mais tudo foi bom.

  4. Katherine Pierce

    Hoje perdi o meu combate por culpa de interferências, mas essas little bitches não se ficarão a rir, não vou ficar com desculpas, vou fazer o que sempre fiz e combater as Skanks of Boom, quero agradecer à Lua Lita por me tentar ajudar, infelizmente não foi o suficiente, mas quem se mete com a Goth Princess acaba mal, por isso preparem-se Barbie Dolls, quando repararem estarão num Blood Bath.

    • Ah vou falar a verdade, falar que perdeu por causa de interferência é ser sinica, se você vai para uma match tem de estar preparado pra tudo..

      • Katherine Pierce

        Você sabe o significado de competição justa? não deve saber pois caso contrario você seria alguém relevante nessa companhia e não apenas mais um a quem dão um combate porque têm pena, oops fui muito dura? me perdoe é que eu tenho tendência a dizer a verdade e você realmente é irrelevante nessa empresa, estar aqui ou não é igual, bem igual não é porque a direcção está a gastar dinheiro a toa a pagar seu salário quando poderia andar a contratar jovens com talento, lá estou eu de novo a falar verdades, esta sinceridade só me arranja problemas, boa noite…

      • Sim eu sei o que é competição justa, eu aprovo mas ah eu perdi porque teve interferências, olhe vou falar a verdade quando se é ruim assumir o erro é bom.
        I love Crowd

  5. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Rei? Coroa? O que é um Rei perto de um DEUS?!
    Eu avisei, vinha alertando isso há tempos que após a minha vitória no MAIN-EVENT da Wrestlemania aonde me consagrei como WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION, derrotando um mero e simples mortal que se auto-denomina Rei. Coitado desse rapaz a cada semana se afoga mais, mas olhem que agora os dois mortais que eu venci nos dois últimos ppv’s da UWF agora montaram uma pequena aliança, digno se pena já que todos sabem que esses dois pequenos seres das trevas jamais terão a capacidade de subir o monte olimpo e tentar tocar com suas mãos imundas nos meus pés.

    Sim, meus caros e adorados fãs, agora vcs já possuem um grande motivo para comemorar já que agora essa empresa tem um campeão que se importo e fará de tudo para deixar o público ter cada vez mais prazer para vir assistir um show da UWF, mas precisamente o WAR, evento na qual eu, THE GOD OF WRESTLING Victor Vogado farei ser melhor a cada semana. E com todas as habilidades e capacidades que tenho, isso será tão fácil quanto ganhar uma Royal Rumble Match ou derrotar um certo alguém no maior palco de todos.

    Meu caro amigo Kenta, após a Wrestlemania não tive a oportunidade de te “agradecer” por ter feito oq não precisava ser feito, pois qualquer ser racional existente no universo sabia que aquela vitória era 100%, vc arruinou um pouco, contudo agora estou com o WHC em mãos isso irá durar, digamos que PARA TODO O SEMPRE, podem até considerar esse cinturão como uma parte do meu corpo.

    Um German Suplex e um Vogado GOD Slam, foi bom para começar a festa e tbm para me para a outra “festa” com algumas belas “amigas” que fizeram um belo “passeio” com um ser superior como Eu. Realmente nunca tive tanto trabalho em uma handcap match quanto tive agora, rapaz essas garotas não cansam.

    Agora vamos falar desse torneio, vamos falar do mero mortal que irá me desafiar no Extreme Rules, rapazes corajosos, não espero nenhuma novidade e com certeza essa title shot fica entre o Conor(antigo Evil?), Steen e o agora Darth EMO Sanders. Por mais que eu respeite o Steen, qualquer um seja o vencedor desse torneio terá, eu terei o prazer de aplicar nessa pessoa o meu Vogado Lock. Meu filho, se deixar o pezinho dando bobeira, farei qualquer um farei vc bater no ringue como se fosse um percussionista do Olodum fora o fato de que chamarão a mamãe como se fossem um bebê pedindo leite.

    Sou bom em tudo que faço desde o primeiro dia da minha vida, ser o MELHOR E MAIOR é um simples fato do meu cotidiano e msm com essa mudança, pelo menos essas coisas se manterão assim até eu cansar…não, pera! Eu NUNCA CANSO!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      OFF:Caso ninguém tenha notado no show, agora meu avatar é o Kurt Angle.

      • Vogado e Evil conquistaram o World Heavyweight Championship e o Intercontinental Championship respectivamente e trocaram de Gimmick?

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        OFF:Na verdade eu queria fazer isso há um bom tempo, mas não deu pq mudar o personagem no meio de um RTWM iria ferrar com os bookers e tbm ficaria sem sentido.

  6. Caio Almeida

    Bem, não tenho muito o que dizer deste show já que não participei, mas pra aquele que é considerado o principal show da UWF, este show ficou meio fraco… Não teve belíssimos combates, o Torneio pelo WHC não começou a todo vapor e nenhuma Feud foi trabalhada, destaques somente para a “malandragem” do Tanaka e o novo perfil do Sanders. Agora é esperar o show da maior Brand da UWF, o Raw!

  7. Meu nome é Connor Bryant, e eu sou o Intercontinental Champion! Esqueçam aquele papo furado de justiça, esqueçam aquele ser chamado Evil, eu sou o futuro! Eu sou melhor que o melhor, eu tenho tudo na hora que quero e quando quero sem me importar com nada nem ninguém, pois eu tenho a superioridade em meu sangue… não tenho individuais… a única opinião que eu realmente prezo a minha mesma! Minha única obrigação é me importar com meu Intercontinental Championship, e não com o World Heavyweight Championship do Vogado. Se eu quiser perder eu perco pois eu mando nessa brand… Eu dito minhas vitórias ou minhas derrotas… o Lockwood fez uma sábia decisão deixando o ringue… irei adiante nesse torneio até onde eu achar que é necessário, pois, o poder está em minhas mãos! Não irei falar de uma nova era, mas sim de novos tempos… I’m Superior!

    I’m better than the best, I am superior to anyone, I’m single!
    Intercontinental Champion Connor Bryant

  8. raymondmurphy

    Ora Ora Ora…eu estou nesse torneio pelo Contendership do Sanders,por mais que respeite o homem,se ele me calhar na final eu não terei piedade,não deixarei escapar esta chance,esta oportunidade de grandeza,a oportunidade de calar o Vogado.Eu já venci o Vogado antes,não interessa como foi,mas sim que venci,só por isso eu já deveria ter contender sem que ter que lutar por isso,mas enfim,eu sou meigo,vou dar chance aos idiotas que querem provar algo,mas não são nada.Christian,não vou mentir,foste um bom desafio,mas não foste suficiente para me vencer,não és suficientemente bom para estares num ringue comigo.

    • Revolutionary Kaiser

      Man por favor aprende a usar “espaços” e “paragrafos”… caso contrário torna-se uma tarefa díficil e bastante desagradável, ler o que tu escreves.

  9. Hey Hey Hey, Ladies and gentleman, aqui nesta noite lhes apresento o futuro vencedor do torneio pelo World Heavyweight Championship, aqui lhes apresento o seu Tag Team Champion e futuro World Heavyweight Champion, eu lhes apresento ROB Awesome…

    Noite memorável, qual outro adjetivo eu poderia usar para expressar um noite em que eu avanço de fase no torneio, venço um cara que queria contender ao meu título, e ainda vemos que Christian se lesionou… Team Royal Charimas inteira esta lesionada. Kenta saiu por baixo de um segmento pela primeira vez desde que voltou a UWF, tivemos também uma aliança ridícula do Stuart com o Eric mas nada que apagasse o brilho deste show.

    Mas vamos começar pelo torneio onde eu venci Jimmy Jack, um simples moleque que não foi páreo para mim (seu parceiro de Tag Team também não é), me classifiquei para a próxima fase do torneio, agora é só esperar meu próximo adversário, ainda não sei quem é, mas posso afirmar que independente de quem for, eu sairei vitorioso de nosso combate, porque vencer este torneio não significa para mim apenas ter uma Title shot pelo World Heavyweight Championship, ou ser Main Eventer, para mim significa muito mais que isso, significa calar a boca de um cara chamado Victor Vogado que desde que eu ingressei na UWF me desrespeita, um cara que se acha o melhor, que se diz o Peoples Champion, e este vai ser o único título que ele terá após o Extreme Rules, pois se eu vencer este torneio, eu irei tirar a única coisa que importou em sua vida Vogado, o único título que vocês conquistou em toda sua carreira pífia, eu irei lhe tirar o World Heavyweight Championship.

    White Starship vocês ainda querem uma Title shot ao meu Tag Team Championship? acho que não, mas mesmo se quisessem, não à teriam, pois eu já venci os dois integrantes dessa Tag Team patética, isso foi só mais uma prova que eu não irei enfrentar dois moleques no Extreme Rules, White Starship não terá sua tão desejada Title shot.

    Team Royal Charisma? que piada… seus dois integrantes lesionados, suas chances de terem uma Title shot no Extreme Rules que já eram pequenas, acabarão de vez. Vocês não serão mais meus adversários, eu não irei enfrentar dois doentes, dois cara que tinham que estar no hospital.

    Quem irá enfrentar eu e Nagata no Extreme Rules? Ninguém, não temos adversários à nossa altura, então irei me focar no torneio, e me tonar o primeiro a possuir dois títulos na história da UWF, eu vou ser Tag Team Champion e World Heavyweight Champion, sabem porque eu serei campeão de dois títulos diferentes? Sabem?
    Because I’m The ROB and I’m Awesome.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Serei claro e simples, Rob vc NÃO IRÁ vencer esse torneio pq estará beijando a bunda do Tanaka. Ele já te deu ração hj?

      • Cale-se Vogado, se o Tanaka não quer me dar o destaque que eu mereço, eu mesmo vou atrás deste destaque, e nada melhor para fazer isso do que eu vencer este torneio e enfrentar você no Extreme Rules, onde eu conquistarei meu segundo título, outro título que irá ficar por muito tempo nos meus braços, assim como o Tag Team Champion, na verdade acho que nunca sairão dos meus braços…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Você, um mero mortal tomando o WHC do GOD OF WRESTLING? Rob, Rob cada vez mais engraçado, depois de se ajoelhar perante ao Tanaka, agora vem dizendo coisas que nunca irão acontecer.
        Não me faça rir, oq fiz com “todo poderoso e destruir” Kenta, não será NADA comparado ao q irei fazer com o meu adversário no Extreme Rules.

        E essa pessoa que sofrerá perante a minha magnitude no próximo, sofrerá tanto com o Vogado Lock, que ela pedirá para jamais ter nascido com um tornozelo e a partir disso uma cadeira de rodas será seu meio de transporte e tbm residência.

        Ninguém pode me tocar, as pessoas sonham e desejam ser pelo menos 0,1% do que sou, sendo assim mês que vem no próximo ppv da UWF, Eu…THE GOD OF WRESTLING Victor Vogado darei aos meus queridos fãs um belo presente, que será o tornozelo de um pobre coitado.

        É bom que vc e os outros já estejam treinando como gritar “I QUIT” ou bater no ringue de uma forma bem escandalosa para que o mundo todo veja, já que essas são as duas únicas saídas que meu adversário terá.

      • Eu um mero mortal estarei tirando o título de um cara que se acha um deus no Extreme Rules, na verdade eu não acredito em Deus, nem no Diabo, não gosto de pessoas que são devotas a deuses ou se dizem o satanás, na verdade eu acho isso um tremenda piada, acho isso ridículo, um desrespeito aos seres racionais como eu. Eu acredito na vida real, nesta vida onde eu sou o Tag Team Champion, e futuro World Heavyweight Champion.

        Kenta? você se orgulha de ter batido no Kenta? nem me lembrava mais quem era Kenta, faz tempo que não vejo ele aqui na UWF. Bom quem sou eu para contestar as pessoas que se contentam com pouca coisa…

        E se eu vencer este torneio, vai ser você Vogado que irá dar Tap-out quando eu lhe aplicar o Figure 4 leg luck, eu irei fazer o cara que se proclama o God of Wrestling pedir misericórdia, eu gosto quando vocês se dizem o melhor, no seu caso o God of Wrestling, porque quando eu derrotar vocês, eu só provarei que sou melhor, no seu caso eu provarei que sou melhor que o God of Wrestling, sendo assim eu sou o verdadeiro God of Wrestling.

        Lembrando aqui que com essa sua “mudança” você só deixou de ser o Mr Fada do Dente, para ser um velho em fim de carreira.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Cara, vc é doente mental ou algo do tipo?
        No seu comentário uma hora diz não acreditar em Deus, mas logo depois afirma ser um; isso é ridículo e tbm quer dizer que não acredita na existência de si mesmo, patético.
        Pode não acreditar em Deus, mas está vendo um na sua frente e sinto que vc treme ao me ver e um exemplo disso é que vc quer ser como Eu.

        Figure 4 Leg “Luck”? Nunca ouvi falar nesse mova na minha vida, pior ainda é que vc nem sabe o nome dos movimentos que aplica, sendo assim comprova que além de não saber o mínimo que é escrever o nome do golpe, fica claro que obviamente não sabe aplicar. Por isso vc é esse fracasso completo no ringue.
        Mais uma vez repito, vc não irá sair como vencedor desse torneio, e se vencer hauhauahauhauah, mais uma vez, SE vencer, o ppv Extreme Rules será o seu velório o fim para o trágico KOB Awesome.

        Agora que lembrei, vc deve ser aquele bastão que o Kaiser carregava e agora apenas deu uma mudada no nome, coitado antes era apenas um utensílio do UWF Champion, agora é o rapaz que implora de joelhos e beija os pés de um mero mortal como o Tanaka, pedindo a ele “favores”. Sem comentários…

        Os fãs da UWF irão adorar me ver arrebentar esse seu tornozelo osso por osso, não será muito difícil já que seus ossos são como os de uma galinha.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        PS:Só para constar, os wrestlers na UWF não possuem uma “idade” ao serto.

      • Eu falei que não acredito em Deus, no que a igreja diz ser um Deus, ou tantas outras religiões que pregam os seus próprios deuses, como Zeus, Buda, entre outros, consequentemente também não acredito em no Diabo, Satanás, ou no inferno, para mim isso é bobagem.

        Quando eu falei que iri me tornar o God of Wrestling, eu não me tratei como eu um Deus da bíblia ou de outra religiões, eu me tratei como o que a palavra Deus significa, ou seja, um ser superior a todos, na verdade o que eu falei foi uma metáfora, pois se realmente existir um Deus ele não pode ser um “ser”, se ele fosse um “ser” ele não seria Deus, não sei se você entendeu, na verdade nem quero saber, pessoas com a mente pouco evoluída não entendem isto facilmente.

        Erros de digitação são os seus melhores argumentos?

        Não é “se” eu vencer o torneio, eu irei vencer o torneio, mas só isso não basta, eu irei vencer este torneio e logo após isto irei lhe vencer no Extreme Rules, e saiba que em nossa luta, não terá desclassificações, não terá contagens, não terá regras, na verdade terá regras sim, serão as minhas regras, e nessas regras o Deus que você acredita não estará presente para lhe salvar, e mesmo se estiver não terá nenhum Deus que possa me parrar, ninguém poderá me parar, quando eu lhe vencer e me tornar World Heavyweight Champion.

        PS: Wrestlers da UWF não possuem uma idade ao certo? bem isso não faz diferença, porque com sua aparência, jovem você não é.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Incrível, incrível vc começa seu comentário de uma forma que entra em contovérsia consigo msm mais uma vez, além de que ainda digo, vc quer ser como Eu! Fala a verdade sou seu maior ídolo, foi só eu chegar dizendo que sou THE GOD OF WRESTLING Victor Vogado e pronto vc tbm quer ser.
        Só digo uma coisa NUNCA, JAMAIS, NEM FU#@%&£ vc será! Eu sou ÚNICO!

        Quanto ao resto do seu comentário, nem vou falar nada pois vc apenas está REPETINDO oq disse antes só para encher liguiça e fazer parecer que vc é bom.

  10. Uma nova era está à começar, um novo tempo, um novo reino..Em que o pior dos demônios, e o Rei das Trevas dominam..Esse é o império que se estabelece na UWF, este é o Império das Sombras…

    Que comecem os jogos, os jogos de terror ou de violência, fique como preferir, tu joga meus jogos, porém, não tem checkpoint, ao perder será o fim, e isso se inclui muito bem ao atual estado da UWF. Sanders esteve perdido, vivendo nas sombras de um pequeno título, ao qual o mesmo chegou a dar nome, criou um relacionamento, e quando penso nisso me sinto mal por ter acontecido. Me prendi a um ferro velho, me prendi a algo que não me levaria a lugar nenhum, me tornei um Nothing.

    Aquele homem que vocês viram nos últimos meses era apenas uma pessoa caleijada..uma pessoa de nada, eu era um loser, um losing, ou qualquer porcaria. Porém, a Wrestlemania abriu meus olhos, a Wrestlemania não, e sim o meu Mentor, Eric Lockwood. Eric me mostrou que não preciso me focar em pensamentos impuros, preciso ceifar almas, acabar com quem riu de mim, quem zombou de minhas atitudes, de minhas alcunhas até mesmo do meu nome.

    Não sou mais um humano comum, sou um demônio, não sou movido por vitaminas, nem por carne e osso, sou movido por ódio, um demônio com sede de vingança, não me importo se venço ou perco, só quero me vingar daqueles que zombaram de mim, daqueles que me vaiaram, aqueles que não acreditaram no melhor do mundo. Minha mão é uma arma..Uma espécie de foice em que terei o prazer de levar suas almas para fundo do tartaro, na boca do inferno, onde o desespero reinará sobre este corpo feito de papel, e esta alma feita de esperanças incrédulas.

    Recebam uma nova pessoa, um novo monstro, movido por ódio, erguerei o império das trevas, aonde eu tenho um trono à minha espera, vivam de esperanças falsas, de objetivos impossíveis, enquanto vivo de tuas lamentações, rindo de suas faces no desespero diante de minha presença, apenas agradeçam por esta revolução, só vivem neste templo os fortes, os determinados, apenas os merecedores serão salvos, enquanto todos cairão diante do apocalipse, em que eu comando, meu nome é Stuart Sanders e digo, vivam da melhor forma, pois o fim está à chegar, e a revolução também, acreditem no poder divino, tenham fé, e joguem o jogo infernal, onde apenas os fortes sobrevivem, e os fracos são desintegrados, LONG LIVE THE KING, LONG LIVE THE KING, LONG LIVE THE KING, LONG LIVE THE KING..Welcome…Welcome to the Hell…HAHAHAHAHAHAHAHAHA..

  11. Bom, eu Treino, Treino, Treino e não consigo mostrar o resultado dentro do Ring e isto me deixa bem triste, mas fazer o que, enfrentei um lutador que é um dos favoritos á ganhar o Torneio e acabei perdendo, claro que estou triste, mas já passei por momentos piores e dei á volta por cima, agora é voltar á treinar e treinar, focando apenas na vitória e depois dessa maré de azar e derrotas seguidas, voltar á ter vitórias, mas o jeito é esperar a minha próxima luta e aí conseguir ganhar.

    E agora chega, este é o fim da White Starship e pela ultima vez(Não iremos mais voltar com á Tag), estou cansado de levar á Tag nas costas enquanto o Jimmy fica cuidando dos seu problemas pessoas( OFF-Todos já devem saber o Real motivo), então se case tenha filhos e seja feliz, ainda te considero um amigo, mas não quero mais saber da Tag-Division, e de ter que depender da alguém para ganhar o titulo máximo para uma Tag. Então Jimmy, siga á sua Vida na Single Division ou arrume Tag com outra pessoa, por que agora eu, Jomo Eduardo estarei treinando.

    E Jimmy outro motivo é que eu estou pensando muito em você e pouco em mim, tenho que seguir minha Carreira e se importar comigo e com o que eu quero aqui no futuro, e não posso ficar perdendo tempo na nossa Tag, Boa Sorte nos seus futuros empreendimentos, mas novamente vamos acabar sem nem ter estreiado.

    Outro motivo era que, não sei por que o Jimmy estava querendo causar Brigas Internas na Tag-Team, acredito que ele nunca estava realmente focado na Tag e nunca teve reais vontades de ser TT Champion.

    Rob, Nagata, podem encher o saco, falar que nossa Tag que diziamos que seriamos as novas Tag-Team Champions, acabou logo, e isto é verdade, mas não adiantara ficar zoando ou enchendo o Saco, esses 10 dias como Tag foram bons, mas toda hora algo acabar( Como irá acabar o reinado da E.V.I.L no ER, contra a única Tag que sobrou, a Team Royal Charisma).

    Mas agora a Tag é passado, e vou me importar com á minha pessoa, falando nisso, perdi á chance de ser campeão na Wrestlemania, mas sei que se tiver alguma chance por um titulo eu não desperdiçarei.

    Como estou na WAR, o Novo IC Champion King Evil, precisará de um adversário que lute com ele, e tenho certeza que se eu enfrentasse o novo campeão, ganharia dele e conseguiria o meu primeiro titulo aqui, então King Evil ou qualquer outro que passar pelo meu caminho, agora estou pensando só em mim e realmente estarei mais Forte á cada dia e quando vocês menos esperarem o Jomo Eduardo vai estar dando o Starship Pain em vocês e conseguindo á vitória e quem sabe um titulo junto com ela.

    Resumindo agora começara um novo Jomo Eduardo——- Um Jomo Eduardo sem Tag, pensando só nele e no seu futuro individualmente, ganhando contra tudo e todos que forem colocados na minha frente, evoluindo e treinando todo dia para ser o Novo Champion, para ser o Novo Champion, Para ser o Novo Champion

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Jomo Eduardo Working to be a champion!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • *Evil não ele trocou o Nome, então “The Prime” Connor Bryant

      • JoMo, você conseguiu o que queria, atenção! Agora volta para o buraco de merd* que você veio e pare de falar que quer chances por World Titles… o máximo que você verá do meu título será a sua sombra! Não JoMo, não vou cair na sua. Não vou começar a te responder, depois os noobs pensam que estamos em feud, coisa que não está havendo.

        Intercontinental Champion Connor Bryant

      • Pra começar eu não pedi chances por World Titles, eu pedi por Mid Cards Titles, entendeu Brynhant

        Eu só veria á Sombra desse Title? Só se você corresse de mim, por que você corre desde que era Justiceiro( Que nem o Punisher tentou ser, mas ele apanho o tanto que você apanharia se me enfrentasse), e agora está correndo de qualquer um que quer seu Title, como você correu até de um Gut-Check.

        E você está desvalorizando o Title que o Tomyer conseguiu valorizar, por que você é praticamente um cara invisivel, vou te dar uma dica de uma Feud que talvez você saia por cima Conor Brynhant( Não sei se escrevi certo), você deveria Feudar com um cara chamado Litle Jimmy( É de outra empresa, mas você deve conhecer por serem tão parecidos), por que como você ele parece um invisivel que ninguém se importa, então ou você sairia por cima, ou como provavelmente aconteceria seria uma Feud que não aconteceria, por que seriam apenas dois caras inviziveis.

        Então para resumir, o titulo está totalmente desvalorizado com você, e quero ganhar este para voltar á valorizalo e voltar aos tempos que tinhamos campeões que eram bons.

      • Já disse antes, não quero enfrentar perdedores! Não quero descredibilizar meu titulo retendo-o contra fracos. Seus argumentos são tão bons que eu dou risada há cada comentário que você faz… Eu sou melhor que o melhor, eu dito as leis! Minha palavra é a que prevalece, e, se eu disse que não irei enfrentar Mid-Carders é porque não irei enfrentar! Quer dar valor a títulos descredibilizados? Tente a sorte com o ECW Championship, com o UWF Championship… esqueça os títulos grandes como o Intercontinental Title… JoMo quando a pessoa vem da merda ela continua na merda! Eu vim da merda, mas, eu não fiquei nela! Passei por diversas dificuldades que você não passou por 1/3 do mesmo… Porque pessoas como Steen, Stuart, Kaiser, A.B, Kenta não me enfrentam? Eles sim eu teria vontade de expressar minha técnicavocê não! Falarei novamente o que eu falava na minha antiga personagem, passe com 100% de aproveitamento no Gut Check (Nem pelo Gut Checker você passou, uma das merdas que a empresa fez foi contratar você sem te testar, decepcionante) vença um campeão (sabe o que é isso?) revolucione uma certa divisão (hm… você tem ideia do que é isso?) vença um titulo (no meu caso ”O” titulo!) Depois queira chance por algo criança…

        The first is the one!
        Intercontinental Champion Connor Bryant

      • Eu não passei pelo Gut-Check por que não tinha isto na época( Faz pouco tempo), e mesmo se tivesse eu tenho Certeza que eu passaria facilmente, não sei se passaria com 100%, mas ganharia pelo menos 2 de 1 e mostraria que tenho Talento( Como estou mostrando) e passaria.

        Eu não passei pelo Gut-Check, mas não estou na empresa por nada, estou por que á UWF viu o que eu fazia em Empresas Menores, viu que eu tinha talento e posso ser um cara importante no futuro e me contratou sem nem me testar, por que sabem que eu sou Bom.

        Falando do seu Gut-Check, parabéns por ter passado com 100%, mas o único bom que você enfrentou foi o A.B não foi? Os outros dois eram caras muito fracos e que hoje em dia nem na empresa estão mais não é?

        ECW Championship????? Este nem existe mais. Mas os títulos Mid-Card Individuais são o Extreme que hoje em dia é da Raw, o Tv-Title que é Inter-Brand, e o seu titulo que é o Intercontinental, e se pudesse escolher um para disputar com certeza seria o seu, não só por ser o titulo que seria mais fácil de conquistar por causa do meu adversário, e por que eu quero deixar o Intercontinental Title, um titulo de dimensão de um Main-Title, o que sei que você não conseguirá fazer.

        E que revolução você fez em qual divisão? Na Tag-Team você fez uma Tag com o Maluco do Panic, achavam que seriam uma Grande Tag e nem ganharam o titulo, e aonde mais você Revolucionou algo?

        E eu não ligo se você Ri, Diz Yes ou No para o que eu falo de você, por que só estou dizendo á Verdade, que ninguém sabia que você estava na luta e foi o único motivo de você ter ganhado. Mas talvez agora com o titulo você seja um pouco visivel, mas logo, logo alguém irá tirar( Se tiver uma chance eu Mesmo), e aí você irá voltar á ser o Fantasminha Camarada de sempre.

        “Quando a pessoa vem da merda ela continua na merda! Eu vim da merda, mas, eu não fiquei nela!”

        -Você falou e discordou do que falou na mesma Frase, primeiro você fala de quem vem da Merda continua na Merda, mas depois fala que você saiu. Mas eu não vim da merda, eu vim de outras empresas( Que não eram tão boas, mas não podem ser consideradas Merdas), e irei provar aqui que eu não vim da Merda e não vou ir pra ela, por que vou ir é para o Topo.

        “Vença um campeão (sabe o que é isso?) revolucione uma certa divisão (hm… você tem ideia do que é isso?) vença um titulo (no meu caso ”O” titulo!) Depois queira chance por algo criança…”

        -Pera aí, se eu já vou ter ganhado “O” titulo, por que eu iria querer á chance por ele mesmo???????????????? Mas cada louco no seu lugar né.

        !!!!!!!!Jomo Eduardo Working To Be A Champion!!!!!!!!

      • Coerência, esta aí uma coisa que você não possui. Dizem que eu sou plágiador, mas, vocês iniciantes estão aderindo a minha ideologia sobre títulos… Você fala exatamente o que eu dizia, mas não é capaz de conseguir. Meu título não chama atenção hoje por causa de um ser chamado Stuart que inventou esse torneio, sendo assim o WH Championship terá mais destaque claramente. JoMo, você falhou na Tag Team Division, você é um erro em pessoa, acha que pode conquistar meu título? Não! JoMo, esses seus jogos de palavras não funcionam comigo, tem muitos Main Eventers merecendo uma chance pelo meu título. Você mencionou o Gut Check, disse que meus adversários eram horríveis, te digo que melhor que você eles eram! Pois, eu não precisei chorar para conseguir uma Title-Shot, o próprio campeão na época fez isso por mim! 4 Meses pequeno JoMo! O Intercontinental Title será um Título Mundial, com meu nome estampado nele, não quero ser lembrado por reter contra JoMo… a diferença é clara.

      • Pra começar eu não te chamei de Plagiador á nenhum momento, e eu não quero imitar ninguém, por que não preciso disso, só estou falando que quero valorizar o Title que por enquanto esta na suas mãos e para mim( E provavelmente para á maioria), não está valorizado e não estará enquanto estiver com você, e meu objetivo é valorizalo e fazer o titulo não ser um simples titulo de Mid-Card, fazer que ele esteja á mesma importancia de um WHC ou UWF Championship entendeu?

        Eu fracassei na Tag-Division? A minha Tag com 3 dias de existencia conseguiu um Title-Shot e chegamos perto de ganhar o Titulo. Enquanto á sua com o Panic, falavam bem dela, falavam que iriam ser os próximos campeões e decepcionaram á todos, não conseguiram fazer o que prometiam( Ser Tag-Champions), e acabaram fracassando, mas se acostume á fracassar, por que o seu reinado como Intecontinental Title o quanto que dure, será um grande Fracasso.

        Então Connor seja corajoso que nem o Stuart e homem uma vez na vida, está falando que o Torneio do Stuart está causando muito AUE, e não esta deixando o Intercontinental Titles ser valorizado? Faça um você, acha que eu não tenho Talento? Me bote nesse Torneio que eu Com Certeza iria ganhar, e aí mostrar para você á Força do Jomo Eduardo e você iria sentir o Starship Pain, The Prime Connor Bryant.

        Os seus adversários eram melhores que eu? Tanto que os dois viraram caras que não ganharam nada e foram demitidos rapidamente, o único cara bom que tinha era o A.B, um cara que eu tenho Certo Respeito, e que por enquanto obviamente é melhor que eu pela sua Experiencia aqui, mas sei que posso superalo, e mostrar para você e para todos que eu sou um dos caras com mais futuro aqui, e meu futuro, tenho Certeza que tem titulos nele, e o Intercontinental Title, está num futuro bem Próximo estou sentindo.

        Tem muitos Main-Eventers merecendo chances por seu titulo? Vou mostrar que eu mereço uma chance mais que todos os Main-Eventes, Mid-Cards, Low-Cards, Faxineiros, Gms, Trabalhadores. Vou mostrar que eu mereço e posso ser Campeão Intercontinental, então olhe para as minhas próximas lutas e repara no cara que se for dada uma chance irá acabar com o seu Reinado.

      • Primeira aprenda o português, quer ser campeão sem nem escrever sabe? Segundo, a falta de Tags quando você chegou na empresa era tão grande, que a primeira dupla de perdedores que se candidataram conseguiram uma Title-Shot. Terceiro, você disse que eles eram tão bons que não ganharam nada, e você? ganhou algo? Quarto, como você quer que o Intercontinental Title seja valorizado com o seu campeão tendo que o defender conta JOMO EDUARDO? me diga! Não passei por 4 meses de espera para me vanglorizar de ter ganho de um tal de JoMo… quero me vanglorizar por ter feito algo grande… é você não faz parte disso!

        Intercontinental Champion, Connor Bryant!

      • Primeiro, eu errei no máximo um assento, nem vi o que está de errado, mas e você no seu comentário que não falou nada á ver com nada você não fala né Sr Connor Brynhant.

        Sim, tinha poucas Tags, mas á luta era apenas entre o Rob e o Christian, mas viram que á White Starship tinha Talento e nos botaram no Meio, mesmo podendo ficar só no 1X1, enquanto á sua Tag que diziam que era Boa, nunca ganhou nada fracassou, e acabou, mas pelo menos você já esta acostumado com fracassos, por que o seu Reinado como Intercontinental Title se resumira á isso.

        Dois dos seus adversários eram Realmente muito Fracos. E eu posso não ter ganho nada até agora na Empresa, mas sou Novo ainda, tenho muito Tempo para ganhar algum titulo, fazer história, ganhar várias lutas, e se for me dada á chance por algum titulo( De preferencia o Desvalorizado Intercontinental Championship, titulo que eu quero valorizar), eu não desperdiçarei á chance dada e conquistarei o primeiro de muitos titulos aqui.

        E ele não vai ficar valorizado enquanto estiver com você, então o único jeito de valorizar este titulo, é se ele sair das suas mãos e ir para as mãos de um cara que Realmente vai fazer de tudo para o Titulo ser valorizado, o titulo ir para as minhas mãos entendeu.

        Então Connor, eu posso não ser o Cara de Mais Nome dessa Empresa, Nem o Cara que Ganhou mais Lutas, mas quando eu quero alguma coisa eu corro atrás dela até conseguir, e o que eu quero agora é o seu titulo, o Intercontinental Championship, e não vou descansar ou deixar você em Paz, enquanto o titulo estiver na sua Cintura, por que o verdadeiro cara que vai fazer História com o titulo está aqui nessa empresa, e o nome é Jomo Eduardo

        !!!!!!!!Jomo Eduardo Working To Be A Intecontinental Champion!!!!!!!!

      • JoMo, não venci o Steen e o Tomyer para enfrentar um cara que nem falar meu nome sabe… não respondo mais comentários seus, não quero perder 10 minutos tentando entender o que você escreve…

      • “The Prime” Connor Bryant, pronto está aqui seu nome. Eu não fico reclamando de todos me chamarem de JoMo( Pra que letra Maiscula no M, é só Jomo, mas tudo bem).

        Você pode ter vencido o Tomyer, o A.B, o Steen, mas você não iria me vencer, isso eu tenho certeza. Por que como já falei quando eu quero algo, eu corro atrás até conseguir, e você está com algo que eu quero muito. E isto não é nada bom para você.

        Como assim não responde mais o que eu falo? Você não falou nada com nada aqui olha “Vença um titulo (no meu caso ”O” titulo!) Depois queira chance por algo criança…”, e eu respondi para você, mesmo sem entender bulhufas do que você falou.

        Mas já que você quer fugir da conversa e ir lá pro Castelo Do Fantasma( Que é onde você deve morar, por que ninguém te vê e sabe que você existe), fuga, mas assim você vai continuar sendo reconhecido apenas como o cara que tem o Intercontinental Champion, não um lutador que os Fans gostem, e é reconhecido por algo além do Titulo que está na sua cintura.

        Você está cometendo o mesmo erro que o Steen e o Tomyer cometeram, eles não se importaram que você estava na luta e como não prestaram atenção, você acabou ganhando. Então pode não prestar atenção em mim, fingir que eu não existo, não me responder, por que quando você menos esperar, você vai ter perdido esse seu Intercontinental Title para o Jomo Eduardo.

        !!!!!!!!Jomo Eduardo Working To Be A Champion!!!!!!!!

      • já disse e repito, não vou me rebaixar a sua classe, eu mando no W.A.R, e eu disse que você não vai me enfrentar pelo IC Championship! Cara, você está desvalorizando o Steen e o Tomyer? Você não chega aos pês deles, e não chega as minhas unhas! Como eu disse, não derrotei dois gigantes para vencer um erro em pessoa

        I’m better than the best, I am superior to anyone, I’m single!
        Intercontinental Champion, Connor Bryant!

      • Jomo Eduardo

        Pra começar eu não falei mal do Tomyer e do Steen, eu falei que eles podem ter perdido para você, mas eu não vou perder, eles podem ter mais experiencia, titulos, mas á minha vontade de enfrentar você é tanta, que eu tenho certeza que não iria perder.

        Você não é o dono do War, você é apenas o cara que ninguém sabe o nome, mas é Intercontinental Champion, e isso também será por pouco tempo, por que na primeira chance que eu tiver de enfrentar você, eu iria tirar este titulo da sua cintura e voltar á valorizalo, que nem era quando o dono era o Tomyer.

        Então aproveite enquanto você é campeão Connor Bryant( Certinho), por que isto não irá durar muito, por que o Verdadeiro Campeão está aqui esperando uma chance, e não importa o quanto eu vou ter que lutar para ganhar á chance pelo seu titulo, eu vou ser o novo Intercontinental Champion

        !!!!!!!!Jomo Eduardo Working To Be A Champion.

      • Esses faces da UWF, cada um pior que o outro… JoMo, não vou te dar uma Title-Shot de graça! Você não é privilegiado. Não irei falar faça por merecer, pois você não merece! Não está há 1 mês e quer lutar por títulos, tenho que rir disso.

      • Não estou pedindo uma Title-Shot de graça, quero batalhar por ela, e vou fazer por merecer e vou conseguir uma chance pelo seu titulo, nem que tenha que enfrentar 10 pessoas em uma mesma noite, vou conseguir e irei aproveitar essa chance, conquistando meu primeiro titulo aqui.

        Eu não estou á 1 mês aqui, estou á 1 mês e 10 dias( Eu acho), e já tive uma Title-Shot e desperdiçei, mas se conseguir uma pelo seu titulo, eu não irei desperdiçar e voltarei á valorizalo.

        Entendeu agora Connor, não quero uma Title-Shot de graça, faça seu desafio, pode escolher para eu enfrentar qualquer um, por que eu vou conseguir ganhar.

        !!!!!!!!Jomo Eduardo Working To Be A Champion!!!!!!!!

      • Fale sozinho JoMo! Não vou perder minutos te respondendo, você não merece minha atenção.

        Intercontinental Champion Connor Byrant

      • Como já falei King, pode fugir e parar de falar comigo, mas uma hora ou outra eu irei aparecer na sua frente, e você não terá para aonde fugir, Connor Bryant.

        !!!!!!!!Jomo Eduardo Working To Be A Champion

    • HAHAHAHA durou menos que eu imaginava… seus motivos para o final desta Tag Team foi rídiculo…”estou cansado de levar á Tag nas costas” vocês nem lutaram juntos, então tecnicamente não tem como você estar levando a Tag nas costas, o verdadeiro motivo foi eu ter derrotado seu parceiro de Tag Team, neste momento você percebeu que nem você, nem ele tem chances contra mim .

      Ainda aposto que vocês votam a fazer Tag Team em 5 dias.

      Você ser Intercontinental Champion? Really? Really? Really? com certeza isso não acontecerá tão cedo, você desfazendo esta Tag Team só mostrou a sua falta de profissionalismo, então eu aposto que para vocês ser campeão de qualquer título aqui na UWF ainda vai demorar muito tempo.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Me lembro que algumas semanas atrás um audacioso novato veio a mim dizendo que eu não era ninguém, que eu me perdi depois que saí da Tag Division, que eu era um nada, oh não… esse novato era você. Bom, como visto eu não tive tanto trabalho em te vencer e você acabou não sendo páreo para o nada aqui, hoje eu entupi sua boca com o meu pé e espero que assim pare de sair um pouco de merda de dentro dela, eu sou uma força maior que todos aqui dentro, então logo não adianta treinar para me enfrentar, não existe treinamento para parar um pesadelo, enfim, hoje você entra no Nightmare Express, um lugar escuro, frio e sem saída, espero que não aproveite o passeio =)

      #SteenKilledJomo

    • Yuki Nagata

      Faz o seguinte Jomo, se sua team ainda existir até o Raw, reúne eles e eu luto uma Handcarp Match contra os dois miseráveis, dai acabo com os dois com um Nagatasault e se vão embora do roster abraçadinhos, e eu termino a dedetização do roster que Tanaka começou quando nos livrou do Job Squad.

    • Não valeu, não quero descredibilizar o meu titulo, quero enfrentar Main Eventers e não pessoas que passam a vida no Mid-Card

      • Mais descrebilizado do que está nas suas mãos impossível.

        Por que ninguém se lembrava que você estava na Feud do IC, mesmo sendo o “Contender”, e este foi o motivo de você ter ganho, por que os lutadores até esqueceram que você estava no Ringue e acabaram perdendo por bobeira.

        Além de que você enfrentou o Tomyer machucado, e que agora acho que abandonou á empresa( Talvez por Tristeza por ver o titulo que tanto se esforçou para Credibilizar estar nas mãos do Ex-Justiça, isto é verdade YES, YES, YES, e um Steen que agora está pensando em subir ao Main-Event.

        E Rob, você sabe que eu estou falando, que enquanto eu estava na Feud para pedir uma disputa pelo Tag-Title, ou o Jimmy estava pensando em se casar com á Noiva dele, ou estava discutindo com o Lesnar!!!

        Não, não vou voltar para á Tag-Division, não tão cedo, vou começar á lutar individualmente, que é o mais importante.

        E Rob, eu teria que ficar em uma Tag que eu não queria? A Mysterious Call acabou e tiveram apenas uma luta( Contra vocês), e com certeza eu valorizaria o titulo Intercontinental.

        !!!!!!!!!!!!!!!Jomo Eduardo Working to Be a Champion!!!!!!!!!!!!!

  12. Resumindo Tudo á White Starship acabou

    The Raw Is War NEW
    The WAR END

    • Jimmy Jack

      JoMo acha que eu tenho tempo apenas para ficar no computador comentando em fakes, acha isso? Acha que eu não estudo, não tenho vida social, você acha isso? Não sou nenhum desocupado.

    • Yuki Nagata

      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
      Durou quanto tempo dessa vez? Mais de uma semana?? Parabéns por ser o maior fiasco que essa empresa já viu, lá vai outra lambança para sua listas de fracassos épicos, e dessa vez se superaram com honra ao mérito senhor WWE, porque ideologia, é algo que alguém tão tosco quanto Jomo não conhece de forma alguma, HAHAHAHHA, semana passada ainda confundia o que ele tem na cabeça, no caso merda, com os EVIL, e agora está ali terminando sua team DE NOVO, ficou azucrinando a empresa de forma patética por dias a fio mendigando Title Shot a sua team criada em sua imaginação de garoto anormal para agora vir aqui desmanchar a equipe como se nada fosse, meus sinceros parabéns, nunca uma Tag Team foi motivo de tanta chacota sem ao menos terem estreado!!! AHAHAHAH, ridículos, tolos, fúteis, sem qualquer credibilidade, miseráveis, deploráveis, patéticos, decrépitos, os adjetivos degradantes todos do idioma não resumem a porcaria que foi White Starship, acabaram, desse vez para sempre?
      LALALA,
      LALALA,
      HEY HEY
      GOOOOOOOOODBYE!!
      LALALA,
      LALALA,
      HEY HEY
      GOOOOOOOOODBYE!!

      ISSO, TODO MUNDO CANTANDO JUNTO!
      LALALA,
      LALALA,
      HEY HEY
      GOOOOOOOOODBYE!!
      AHAHAHHAHAHAHAHA
      RIP White Starship!

      • Yuki Nagata

        Calmo, respira, respira, isso, passou…

      • Pior que agora até eu ri da discussão… aheuaaheauheauhuheauheauheuheauheuaheheauheauheuaheauheauheuaheuahuehau

      • Pra começar eu não fiquei mendigando por uma Title Shot, mas vocês teriam que defender o titulo contra alguém no Extreme Rules, então seria contra á Team Royal Charisma, ou a White Staship, por isso teria que ter um Contender entre as duas Tags, ou uma 3 Way Tag Team Match, mas isso tenho certeza que vocês não iriam ter coragem de lutar…

        Sim Nagata, comemore que á White Starship acabou, mas agora é para sempre, estou ainda um pouco decepcionado com o Jimmy e por nós termos acabado com á Tag tão cedo, mas o meu foco agora será no Individual, sorte sua, por que pelo jeito vocês irão continuar na dupla até alguma Tag pegarem os seus Titles, quem sabe á Royal Charisma não faça isso, mas isso não importa mais.

        Mas agora meu foco é individualmente, e tenho certeza que lutando sozinho, conseguirei me dar muito bem, por que acredito que tenho muito mais chances individualmente do que como Dupla, então agora irei tentar ganhar todas as minhas lutas individualmentes, para quem sabe depois conseguir um Title-Shot para um titulo Mid-Card.

        E eu sou o futuro daqui, e agora que estou fora do WHC torneio( Você também esta, quem manda ficar lutando fora do Ringue), vou focar nos titulos Mid-Card e quem sabe depois de muito esforço e treinamento ter uma chance por um Intercontinental Title, que tenho certeza que consiguiria valorizalo, o que não está atualmente na posse do Ex-Liga da Justiça.

        E vou mandar á musica para você

        COMER COMER
        COMER COMER
        É O MELHOR
        PARA PODER CRESCER

        Se essa musica fosse real você não seria Wrestler, seria jogador de Basquete, mas sempre que fosse dar uma enterrada iria acabar com á Cesta, então é melhor continuar no Wrestling( Infelizmente), ou Migrar para o Sumo.

    • OFF-Jimmy não estou reclamando de você estar comentando menos e sem tempo, estou comentando mais por que as minhas provas acabaram e eu estou com um tempo, o que eu não achei legal era você perder tempo fazendo uma Feudzinha com o Lesnar, ao invés de ajudar á Tag

  13. "Mr. Wrestling" Steen

    Simples e fácil, isso resume o meu combate, me deem um adversário a altura pelo menos uma vez na vida, só me colocam para ficar squashando novatos catarrentos, mas de certa forma eu gostei desse combate, esse Jomo alguns dias atrás estava a defecar muito pela boca sobre a minha pessoa, isso mostra que me insultar pode ser algo muito ruim meu velho, agora volte ao seu eterno mid card enquanto eu vou cumprir o meu inevitável destino vencendo esse torneio.

    Bom, eu não tenho muito o que falar hoje, tudo o que fiz foi vir e surrar um verme que deixaram aleatoriamente no meu caminho, não sei quem é meu adversário para semana que vem e francamente não quero e não preciso saber quem seja o infeliz, eu simplesmente irei derrotá-lo e avançar no torneio e enfim conquistar a chance que me negam desde o primeiro dia que pus meus pés dentro dessa empresa: Uma one-on-one pelo World Heavyweight Championship!

    Sim, nunca me deram uma one-on-one por um title decente, ambos os campeões eram seres fracos e que provavelmente iriam conhecer o fim de seus reinados caso me enfrentassem valendo o mesmo, nunca tive uma chance pelo UWF championship e francamente pouco me interessa uma, se eu ganhar aquele title apenas terei o fardo de dar destaque a ele como foi com o Tag Team Championship, ou seja, ao invés de aproveitar as glórias de um campeão eu apenas irei ter mais trabalho, então é melhor continuar minha caçada pelo WHC que pelo menos já tem importância aqui dentro.

    Vogado é um cara que até tenho um certo respeito, com essa mudança de gimmick arrisco dizer que ele irá melhorar, pois é simplesmente impossível ser pior do que um hollywoodiano metido a wrestler, voltando ao assunto desse paragrafo, como disse Vogado é um cara que até respeito, mas seus dias como WHC já estão contados, sim brother, quando eu vencer esse torneio eu irei ao Extreme Rules e lhe tirarei esse title tão lindamente que você vai ficar sem parafusos igual ao Sanders, então vá preparando sua estadia no manicômio pois a hora de partida do seu title está chegando.

    MAS, ainda não ganhei esse torneio e ainda tenho mais alguns combates pela frente, óbvio que para os próximos combates eu quero enfrentar alguém que seja um desafio a mim, cansei de ficar no mid card, quero enfrentar wrestlers decentes! Não sei quem mais temos no torneio, mas tem dois nomes em especial que quero enfrentar: Kenta Kurimishi e A.B. Sim quero enfrentar esses dois, o primeiro quero enfrentar pois ele simplesmente quebrou o pescoço do Punisher e se mostrou alguém forte, quero enfrenta-lo e por a prova se ele realmente é tudo isso ou apenas vem tendo sorte, já A.B eu quero enfrentar pois assim como eu é um cara com físico de Powerhouse mas uma técnica que supera todas as categorias, nunca o enfrentei e seria um ótimo nome para um combate, partir o samoano ao meio seria ótimo para mostrar a que vim.

    Bom é isso, vão se catar e aproveitem para se preparar, pois no Extreme Rules vocês me verão como o novo campeão dessa brand, como o novo homem forte dessa empresa, e mostrarei que sou mais do que um simples gordo que vocês faziam piada alguns meses atrás.

    Doesn’t Matter Where Or How, But Steen Will Kill You!

    #JomoJoinedTheExpress

  14. Muitas coisas acontecendo e poucas sendo compreendidas;

    Uma aliança entre Eric e Sanders pode ser realmente perigosa, mas ambos são tão emocionalmente instaveis que fica impossivel determinar se esta fadada ao sucesso ou ao fracasso.

    King Evil sofreu uma drastica mudança de atitude e vamos ver aonde ela o levará.

    De resto este show não foi dos melhores, tivemos lutas interessantes mas que poderiam ter sido melhores.

  15. Yuki Nagata

    Bem, hoje era para ter sido mais um bom dia para chutar cabeças pela arena e destruir os fracos e incapazes, eu poderia ter iniciado minha caminhada rumo a ser vosso mais dominante e destrutivo WHC champion de sempre, fazendo um reinado épico igual o que fiz nos IWGP Belts… Porem não pude, porque esqueci de um pequeno detalhe técnico, juntar os cacos de meus oponentes depois de estraçalha-los no ringue, eu esmaguei o Ênio como a barata tonta que ele é, o tratei feito caça, que só serve para sangrar, correr e sofrer, mas me empolguei demais com a sova que estava dando nele e acabei querendo lhe partir todos os ossos do corpo para terminar o serviço e encerrar com a ridícula carreira dele de uma vez por todas, quando na verdade estamos a precisar de sacos de pancada e bastava eu apenas ter vencido ele como já era suposto conseguir facilmente, enfim, deixei uma chance pelo WHC escapar por entre os dedos, mas Dane-se, ainda sou o Mastodon e mais cedo ou mais tarde o Principal Ouro há de cair em minhas mãos… Contudo algo me chamou a atenção, esse narrador é tão ignorante assim? Como pode ser tão imbecil? Animais como o En Viadum não tem sentimentos, como vingança, não são evoluídos o bastante, apanhar e quebrar a patinha é algo que lhes é normal, podem até berrar inconformados, mas é só para apanhar mesmo que servem…

  16. Olha só, olha só, olha só… Estamos no RAW is WAR? Não? Mas que porcaria é essa, produção? O W.A.R não é a melhor brand da empresa? Então por qual motivo reciclaram nossos comentaristas? Por qual motivo usaram Eric, Razarac, Até eu mesmo… Seriam eles tão dependentes assim do RAW? Não sei, só deixo um aviso: Esse showzinho aqui, com duas promos sem nexo não é melhor que os de minha brand…

    Mas, vamos comentar sobre o show. Ao meu ver tem mais de uma pessoa que interpreta o Kenta. O cara que andava destruindo tirou férias e outro apareceu, sendo surrado pelo Vogado…

    Não sei o que passa pela mente do Lozzer ao aceitar tudo que faço. Ninguém deve confiar em Tanaka, eu não tenho amigos, eu finjo ter pena estando me deliciando com alguma situação. Não existia contrato, isso foi obra daquele advogado que estava lá no RAW. Ele que bolou isso para mim e você caiu feito um patinho… Eu quero mandar nessa empresa!

    Ah, só um toque, em momento ALGUM EU demiti o William Regal, ele apareceu somente uma vez na brand. Ele tem Alzheimer?

    No mais, foi só isso…

    E não, o W.A.R não é melhor que o RAW!

  17. este show esta a decair… estão viradas todas as atenções para um cara que parece estar louco… Eric o que há com você companheiro??… esta bem da cabeça??… Ou será que algo afetou você… não sei… mas esse Eric armou contra o pobre Razarac… um dos caras mais injustiçados da UWF… Você não é mais o Eric que merecia meu respeito…

    Vejamos agora de resto… tivemos o inicio do WHC Contender Tournament… Não sei o que será decidido no empate entre o Mr. Cucaracho e o Mr. Sushi… mas tambem pouco me importa… Ja entre Rob e Jimmy… a sorte do Irlandês acabou…

    Não me surpreendeu a vitória de Steen que ja estava com o favoritismo… alias este eu espero que vença o torneio… ou que pelo menos de trabalho nele… eu acho que Conor mereceu a vitória na WM… Mas Steen tambem é talentoso para ganhar um cinturão…

    Bom de resto não há muito o que dizer… eu aguardo ancioso o Raw para que minha brad possa mostrar um verdadeiro show… o Mr. Hardcore vai dar o show… #Broken Dreams

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  18. Devo admitir que o WAR de hoje não foi dos melhores, ainda mais com essas “mudanças” que ocorrem em algumas pessoas após a WrestleMania, mas de qualquer forma, as rivalidades não andaram muito para frente após esse show.

    Raymond Murphy, pode ficar ai se gabando de ter conseguindo a vitória em cima de mim, mais é verdade é que não estou nem ai para isso; quase me machucar pra valer foi a única coisa que serviu para este combate. Boa sorte nesse torneio pelo World Heaviweight Championship, pois meu objetivo no momento é outro bem diferente.

    Agora Rob, não pense que só tive uma queda de mal jeito que estou lesionado e não posso competir no Extreme Rules (agora cá entre nós, esse argumento foi para afirmar ainda mais que está com medo de enfrentar o Team Royal Charisma). Creio que em uma semana no máximo provavelmente já estarei apto novamente. Não sou tão novo assim, mais minha vontade de acabar com você é muito grande para alguém tirar essa luta minha e do Enio contra você e o toucinho cor-de-rosa.

    Agora com o fim da White Starship pela segunda vez (espero que eles não se juntem e se separem mais umas 34 vezes antes do Extreme Rules…) e com o Enio voltando de lesão, está quase que na cara que nossa gloriosa “E.V.I.L.” não terá outra alternativa a não ser nos enfrentar no próximo pay-per-view. Agora resta saber se as duas bonecas vão aceitar aquele desafio que lhes propus na semana passada…

    E logico, esqueça dessa ideia de ser World Heaviweight Champion. Nunca irá ganhar o torneio. Existem pessoas muitíssimo mais qualificadas que você para ganhar. Mas se pensarmos bem, quando o Steen entrou na luta pelo World Heaviweight Championship no No Way Out, ele perdeu o Tag Team Championship na mesma noite…De qualquer forma, o Extreme Rules será o fundo do poço para você Rob e se amiguinho moby dick.

    • Esquecer a ideia de ser World Heavyweight Champion? Really? Really? Really? Eu não sou o Steen, o Extreme Rules não será o fundo do poço para mim, será o dia da minha glória, o dia que eu irei possuir dois títulos, pois mesmo se a UWF e seus GMs burros colocarem a Team Royal Charisma para me enfrenar no Extreme Rules (coisa que seria um tremenda injustiça, vocês não merecem outra chance) eu e Nagata sairemos vencedores desta luta e eu seguirei sendo Tag Team Champion, e logo depois eu irei me tornar World Heavyweight Champion.

      Mas não irei ter o trabalho de lutar em duas lutas diferentes, pois Team Royal Charisma NÃO irá lutar contra mim e o Nagata no Extreme Rules, vocês dois são uma maria mole, são feitos de vidro, vocês não tem preparo físico, e vocês não estarão presente no Extreme Rules.

      Sobre o desafio?? a minha resposta ta mais que clara… eu não fujo de desafio… então… é claro… que eu não aceito esse… pois eu aceito os desafios de quem merece lutar contra mim, os desafios de quem merece um title shot, e você e seu parceiro de Tag Team (a piada da UWF) não merecem, por isso eu não aceitarei este desafio, não porque eu estou com medo (eu não tenho medo de ninguém) mas sim porque vocês não merecem outra chance pelo meu título, vocês não merecem lutar contra mim, não merecem lutar contra ROB Awesome.

      Agora siga a lutar contra pessoas do seu nível como o Raymond Murphy… a não… esse já lhe venceu… esta acima de você…. você não pode mais falar nada sobre mim, afinal você foi derrotado pelo Murphy, um cara que eu derrotei depois de ter lutado contra você… vocês são simplesmente patéticos.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        “Eu não sou o Steen…”

        É, realmente você não nasceu com essa sorte.

      • Algo que me fez acreditar que Deus existe…

      • Rob, não sei se você percebeu, mas está ficando claro que tens medo de me enfrentar. Pode não temer ao Enio, fica o chamando de piada, mas a mim sua pessoa treme de medo.

        Não existe mais ninguém nessa tag team division, pois só de verem dois imbecis segurando o Tag Team Championship desanimaram de o conquista-lo por esse ser um título tão desvalorizado. Mas não estou nem ai para esse fato. Fiz uma promessa que iria ganhar esses títulos e vou, na verdade, eu e o Enio vamos.

        Se os GMs arrumarem pessoas que queiram fazer tag, não importa, sei que eu o Enio podemos derrotar que quer que seja que veja pela frente nessa divisão. Como já disse anteriormente, a vontade que tenho de ganhar esses títulos é muito grande para que alguém possa interromper esse destino que é o Team Royal Charisma de se tornar campeão de duplas.

        Nunca terias coragem de entrar numa luta TLC contra mim, pois em todo minha carreira já estive em várias dessas lutas e na maioria delas eu sai vitorioso, principalmente nos primórdios de sua existência. Se não tem qualidade nenhuma para lutar individualmente, imagina em uma luta dessas. Agora percebo que tens tanto medo.

        De qualquer forma, não sou GM ou qualquer coisa parecida por aqui para tentar marcar estipulações, mas seja contra quem for que o Team Royal Charisma tiver que lutar, mas vamos enfrentar a “E.V.I.L.” no próximo pay-per-view, e seja com que estipulação for, esses títulos vão ser novamente valorizados, pois vão ter campeões de verdade novamente.

        Mas Rob, desista de ser World Champion, não tem porte para isso. Se nem um título de duplas consegue carregar, imagina um cinturão de campão mundial? Me poupe e poupe a todo mundo dessa piada sem graça de 1º de abril… Alás, você é uma piada por si só em sonhar tão alto, mas se nem debaixo do chão consegue sair…

      • Eu com medo de você Christian? eu já lhe venci duas vezes, DUAS VEZES, sendo uma em 2 minutos, então não me venha falar que tenho medo de você. Agora por favor para de falar sobre a mesma coisa, medo… medo…medo…medo, você já se dirigiu a minha pessoa sem falar esta palavra? acho que não, seja criativo.

        Você acha que dizendo que eu não tenho coragem, que eu tenho medo e blá blá blá, você irá me fazer aceitar uma luta contra você? não, eu não aceitarei, não importa o que você fale, pode até espernear, chorar, se matar, mas nada irá mudar o fato que vocês não terão outra chance ao Tag Team Championship.

        Titulo desvalorizado? Eu estou desvalorizando o título? outra frase clichê, a pessoa quer uma title shot por um título que aos olhos dela esta desvalorizado? ah…deixe de ser hipócrita Christian. Eu não estou deixando nenhum título desvalorizado, muito pelo contrario, mas não vim aqui falar sobre este assunto, do meu título cuido eu, faça o mesmo e cuide do seu…espera ai…você não tem um.

        “nem um título de duplas consegue carregar” Really? Really? Really? 89 dias, amanha completo 3 meses como Tag Team Champion, e você me diz que eu não consigo carregar o Tag Team Championship? Eu faço o maior reinado como Tag Team Champions da história da UWF (se estiver errado me corrigem) e você me vem falar uma merda destas? Ah… Cale essa sua maldita boca Christian, vá perder para o Murphy e depois você vem falar comigo, não não, nem venha falar comigo, não aguento mais ouvir que você fala, parece até um disco arranhado, sempre falando as mesma merdas, sabe o que você deve fazer? volte para o hospital ou sei lá o lugar que doentes mentais ficam, e sai de uma vez por todas da UWF, faça este favor a todos.

      • Antes de tudo, aprenda a contar Rob. Ganhaste o título junto ao monte de banhas em 24 de fevereiro no No Way Out, ou seja, a dois meses atrás, sendo então 60 dias. Isto que dá faltar as aulas de matemática, ou é por conta que seu cérebro é de girino mesmo? De qualquer forma, fica a dica. Quando quiser se vangloriar de algum reinado como campeão, saiba quantos dias você está com ele e pelo menos mostre que da valor ao que carrega.

        Mas vamos aos fatos. Como não queres que eu falo que está com medo, se desde a WrestleMania, fica batendo na tecla de “já derrotei as duas tag teams que disputaram meu Tag Team Championship”. Abra o seu olho e veja: nunca enfrentou nem a Team Royal Charisma ou a 2x falecida White Starship, como ainda insiste em mentir para si mesmo de tal feito? Agora, fatos verídicos de como você apanhando de muletas ou perdendo em dois minutos e meio para o Enio não cita em seus deprimentes comentários.

        Como não queres que continuo a falar que a cada dia que passa desvalorizam o título se em 60 dias como campeão lutou junto ao Nagata apenas duas vezes e contra a mesma tag, lembrando que o Mysterio fazia parte dessa tag que derrotaram, ou seja, era dois caras (um com mais de meio tonelada) contra alguém que nem passava de um metro de altura, sendo que a melhor luta desse patético reinado dos dois fui em uma steel cage match um contra o outro. Como quer de deem atenção para você dessa forma? Por isso fostes a piada de 1º de abril…

        Isso são provas, fatos desse glorioso reinado que tem. Ai, quanto o caldo começa a engrossar para seu lado, ver que o toucinho cor-de-rosa não está mais nem ai por ser campeão de duplas ou não, e vê uma luta de tag team se aproximando, começa a apresentar argumentos que facilmente são cancelados.

        Se não está com medo, apresente argumentos novos, de preferencia que possam ser verdadeiros a todos e não só em seu mundinho. Quando ver que não tem tal argumento verídico, ai irá notar que tenho razão em dizer que está com com as pernas moles de ter que enfrentar o Team Royal Charisma.

        Corra ao Tanaka, se humilhe mais um pouco, implore de joelhos, se arraste aos pés dele e os beije e tente ao máximo que a nossa luta no Extreme Rules não aconteça, pois se acontecer, vai sair de lá chupando os dedos querendo o colo da mamãe por ter tomado uma surra e ainda por cima ter perdido aquilo que de mais valioso possuía, o Tag Team Championship.

      • UWF No Way Out 24.01.13 >> Novo UWF Champion será coroado no Main Event!!!

        Todos seus argumentos são inválidos a partir de agora, vá procurar se informar antes de vir falar merda para mim, 90 dias de reinado, cale essa sua boca. Não irei responder mais nada que você falou naquele comentário recheado de merda, você vem corrigi uma pessoa sem nem sabe o certo, vá catar coquinho, e não me encha mais o saco.

      • A diretoria da UWF acaba de confirma que o UWF No Way Out 2013 terá sua data alterada, o motivo é que a empresa precisará de mais uma semana para preparar melhor suas storylines no ppv, então o show será realizado domingo, dia 24.02.13.

        FIXO >> UWF No Way Out 2013 24.02.13 >> CARD FINAL ANUNCIADO!!

        ROB awesome | 25/02/2013 às 13:58
        Eu só fiz foi apanha para você Really? Really? Really?

        É 2 meses de Reinado

      • UWF Royal Rumble 27.01.13 >> Luiz “Fodaum” Tanaka defenderá seu UWF Championship frente a AJ Styles

        JAN 27
        Publicado por Stuart Sanders

        “09:35: Com certo esforço, Steen vai até o topo e aplica um “Swanton Bomb”, fazendo o pinfall… 1,2 e 3!

        Vencedores e Ainda UWF Tag Team Champions: Hardcore Perfection”

        UWF No Way Out 24.01.13 >> Novo UWF Champion será coroado no Main Event!!!

        FEV 24
        Publicado por Revolutionary Kaiser

        “…“Nagatasault”, ele abre o cover, STEEN tenta entrar no ringue mas Lucas Augusto sai pelo meio da crowd e o puxa para fora do ringue, 1…2…3! YUKI NAGATA E ROB AWESOME SÃO OS NOVOS UWF WORLD TAG TEAM CHAMPIONS!

        Vencedores e novos World Tag Team Champions: Extremely Violent Individuals Living”

        Continue a implorar ao Tanaka uma chance de lutar no próximo Raw que tu ganhará mais…

      • Erro do postador da noticia, não foi meu, eu não tenho boa memória, quando eu era criança uma fada me perguntou…(sábios entenderão).

      • Prova clara que não está nem ai para o Tag Team Championship, já que nem a data que ganhou o título sabe… Parabéns Rob, agora além do Slammy de “fiasco do ano” merece também o de “piada do ano”. Ninguém nunca vai superar esse seu feito…

      • Fiasco? Piada? eu? me diz o que você ganhou aqui na UWF Christian? Nada. De quem você venceu uma luta individual? esta mais que nada cara, que a piada aqui é você.

      • Posso não ter ganho nada ainda por aqui, mais pelo menos leio os shows e sei quando as coisas aconteceram… Isso é para Tanaka, Lozzer, Barros ou seja lá quem for prestar atenção. A UWF tem um campeão que não sabe quando ganhou o título que tanto se gaba de ter! Isso mostra o nível de campeão de duplas que a empresa tem…

      • “Isso é para Tanaka, Lozzer, Barros ou seja lá quem for prestar atenção” Tanaka vai ter que “prestar atenção” em dobro então.

        Deixa eu lhe explicar algo, quando eu fui te dizer quantos dias eu estava com o Tag Team Championship, eu escrevi no “buscar” (canto superior direito) “No Way Out” e vi que ali dizia que o show tinha sido realizado 24/01, então como ontem era 23/04, eu disse que estava 89 dias sendo Tag Team Champion, o erro não foi meu.

        Você vem me dizer que os “bookers” tem que prestar a atenção em um erro (que na verdade nem foi meu), vá se ferrar, não é assim que você ganha um título, querer ganhar em consequência de um erro, ou tentar desmerecer o seu adversário, você esta apelando até para os “bookers”, quer tanto ter o meu título? Pff, fique tentando o resto de sua vida, pois não irá consegui, pelo menos não deste jeito.

      • Deixe lhe explicar amigo. Quando se é campeão, subtende-se que se dedicou a isso daqui, e que logicamente sabe o dia em que virou campeão. Olhe o Tanaka e o Sanders. 5 e 8 (creio eu) meses de reinado respectivamente e se perguntar a eles vão saber o exato dia em que viraram campeões (assim creio eu) e o dia em que perderam.

        O deslize foi de quem postou o No Way Out e seu também, que não teve a coragem de entrar no post do show para conferir, mais não estou a fim de puxar conversa para esse lado de míseros erros, tenho melhores argumentos que isso.

        Mas fica a dica. Quando for falar de quantos dias de reinado tem, certifique-se desse tempo antes de se sair se vangloriando por ai, Rob.

      • 28/10/12 – 14/04/13 = 182 dias = 6 meses de reinado.

      • Eu só li o seu comentário a té a parte que você falou “Deixe lhe explicar amigo” “amigo”, amigo? amigo? eu seu amigo? é isto que você esta insinuando? não, não, desde que momento você começou a acreditar que eu sou seu “amigo”? pois eu não sou seu amigo, eu não sou amigo de ninguém aqui na UWF, nem do Nagata eu sou amigo, você acha que eu seria seu amigo? não, eu não seria, não considero você nem um colega, na verdade eu lhe considero um nada, então não me venha me chamar de amigo, seu monte de estrume.

  19. Poderiam ter dado chances ao futuro dessa empresa, os Gut Checkers, do que fazer um campeonato que sabemos que o Sanders vai ganhar.

  20. Revolutionary Kaiser

    O que falar desse show… que hoje nem pareceu o show “B” mas sim o show “C”… ou “D”…

    Tivemos 2 destaques apenas:

    1º Nova Gimmick do King Evil que agora é Conor Bryant (quase que era Kobe Bryant xD) que na minha opinião só o prejudicou, mas enfim vamos ver no que isso vai dar…

    2º A loucura do Sanders e a aliança dele com o Eric (wtf?)

    Fora isso, foi um show completamente sem sal, e ponto eu admito, o show estava tão mau que eu até mudei de canal para assitir futebol… e advinhem! Benfica ganhou! E eu fiquei muito feliz😀

    Não percam o show A, que contará com a minha presença e por si só já torna o show melhor do que este Saturday Night…. digo… Monday Night…. digo… Sunday Night WAR que foi simplesmente muito mau.

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • [OFF] A ideia inicial era de juntar o Connor de Conor O’Brian (Acrescentando um N) e um Bryan só que não Bryan, tipo algo a mais… com um T… sei lá… (eu particularmente achei legal o nome)… farei o possível para que eu não me prejudique, veremos o que o Master Lozzer tem reservado ao IC Champion…😛

    • "Mr. Wrestling" Steen

      “Não percam o show A, que contará com a minha presença e por si só já o torna show um melhor…”

      Sabe Kaiser, eu costumo discordar de você em quase tudo, na realidade você mal sabe promar, é fraco no ringue, não tem carisma, fez o title mais importante ser esquecido, perdeu pro Lucas Augusto, conseguiu perder espaço para um cara que teve seu pescoço quebrado num único golpe… eu poderia fazer uma enorme lista, mas em uma coisa tenho que concordar: sua presença ajuda o RAW, mas sua ausência o torna melhor ainda asuhahshaushuauashuahsuahsua.

      #Mr.Wrestling

      • Revolutionary Kaiser

        Estava aqui lendo essa especie de comentário, até que…

        Hold on… Hold on a second….

        WHO THE HELL ARE YOU?

        Alguém sabe? Pois, é que eu agora assim de repente, não faço a minima ideia xD

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Ele é o Steen, agora quanto ao comentário dele, só li verdades e fatos.

      • Revolutionary Kaiser

        Steen? Agora assim de repente não me lembro de ninguém chamado Steen… mas ele é quem? O roupeiro da empresa? Vendedor de pipoca? o.O

        Mas independentemente disso pelo menos ele tem uma mulher fiel que o veio logo defender, não é VogadA… digo… Vogado xD

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não lembra quem eu sou pequeno torcedor do Porto? Pois é, eu lembro de você, você é aquele carinha que ganhou o title mais importante e fez ele ser esquecido, que tinha uma gimmick hardcore e depois que virou campeão se transformou num John Cena de sunga, quanto a mim, sou o cara em ascensão ao ME e que em poucos meses pode estar cuspindo em você e lhe tirando seu title, e o Vogado não fez nada demais, apenas concordou com a óbvia verdade xD

      • Revolutionary Kaiser

        Antes de mais… quem é esse tal de John Cena? Sua segunda mulher?!
        Toma cuidado Vogad… a… O xD

        E depois, eu sou sim um lutador hardcore, não tenho é culpa que os bookers cagam em mim e me façam ser surrado, e ter virado um Ultimate da vida (arregão e ladrão) durante as lutas… mas também bastava eu ser um pouco hardcore que me chamavam logo “superman” lol

        É por isso que eu não gosto de haters… principalmente os haters como você… que simplesmente criticam tudo e depois quando veem seus pedidos atendidos nem tem coragem de dizer “Tá vendo agora melhorou como eu falei” ou “Afinal eu estava errado, estava melhor como estava”… mas não… o que é que vcs fazem? Continuam criticando…

        Se o Kaiser é hardcore é porque é superman, se ele não é é porque não vale nada…

        “A inveja é um sentimento muito feio.” – AC, Boss

        E todos vocês, me invejam e invejam eu ter o titulo mais importante dessa empresa, o UWF title… mas adivinhem, não é falando disparates que me vão tirar o titulo!

        Eu sei que tanta grandeza assusta, e por medo é mais fácil “falar mal do Kaiser” mas a verdade é que todos me temem e um dia todos vocês, sem exepção, se curvarão perante a minha grandiosidade!

        KNEEL BEFORE KAISER!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Bom, parece que alguém conseguiu fazer uma promo de mais de 10 linhas sem citar a palavra jobber, um grande feito para alguém tão “criativo” como você, seria uma pena se ela tivesse sido tão interessante quando ler a bula de um remédio, mas vamos ressaltar alguns pontos desse discurso “interessante” feito por vossa suprema falta de importância:

        1º – Eu não sou seu hater, o planeta inteiro é, você consegue ser mais insuportável do que o próprio Ultimate (algo que eu achasse que fosse impossível, até te conhecer), e se agora fazer criticas significa ser hater, eu não sei mais o que realmente ser hater, se você e seu reinado meia-cuia não aguentam sofrer criticas o problema é de vocês.

        2º – Ninguém tem inveja de você, aprenda que ninguém quer ser parte de uma brand que mais parece uma zona de desenvolvimento, ninguém quer ser odiado pelo mundo inteiro, ninguém quer fazer um title ser esquecido, então se você acha que alguém sente inveja de você, cara vá ao psicólogo, você está louco.

        3º – Quando você atendeu a algum pedido meu? Never, e prefiro que nem atenda pois a coisa que mais odeio é dever favores a alguém, mas se quiser atender um pedido, atenda esse: Suma dos shows, aliás não é um pedido só meu, mas de outras 6/7 bilhões de pessoas espalhadas pelo mundo, você decide, se sair, você pode salvar bilhões de pessoas de serem sufocadas pelo seu boring excessivo,

        #IfKaiserLeavesTheWorldIsSafe

        Ninguém irá se curvar diante de você meu velho, mas se curvarão diante de mim! O Mr.Wrestling! Eu sou o melhor wrestler do mundo quer você queira ou não, fique tranquilo pois não irei atrás de seu title e sim do title do Vogado, pois ele não irá fugir, ao contrário de você que provavelmente fugiria como uma criança caso ficasse frente a frente com o Mr.Wrestling 😉

      • Revolutionary Kaiser

        Não respondendo a nenhum dos seus disparates, visto que já me cansei, e o UWF Champion não se pode cansar com jobbers como você (viu, já que pediu, eu te chamei do que você é)… só quero realçar uma coisa.

        Se “todo mundo me odeia” como vc falou… significa que estou a fazer um ótimo trabalho😉

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Na realidade, ser odiado por todo mundo não te faz um bom heel, mas só te faz um cara sem amigos ou aliados xD

        Mas ok, viva suas ilusões como quiser, se achando um bom heel, se achando um bom champion, mas quando levar um choque de realidade, não diga que não te avisei…

  21. Crippler Renato Dias

    Com todos esses segmentos e acontecimentos no WAR eu percebi que meu adversário no Extreme Rules está mais focado em beijar os pés de alguém que perdeu na WrestleMania do que na luta que ele terá contra mim (se ele disser “sim, o que acho difícil). Parece que ele está tentando fugir de meu desafio e eu entendo porque, pois ele não conseguiu aguentar-me no ringue com uma luta com desqualificações, imagine o que ele sofreria em uma luta como uma I Quit match.

    MAIOR VENCEDOR DO TV CHAMPIONSHIP DA HISTÓRIA DA UWF, PROVE ME WRONG.

  22. "The President of Death" Felix

    Depois de um bom tempo,infelizmente os fãs não foram agraciados com a presença da escuridão e da morte no W.A.R…Mas,como eu não sou dessa brand,isso não é nada de extraordinário ou surpreendente.
    E eram só lutas pelo torneio valendo #1 Contender ao WHC,que não me interessa NO MOMENTO.

  23. Jimmy Jack

    Estava sumido, não é mesmo? Pois bem, acabei perdendo para o ROB, que droga, más prometo que melhorarei e ganharei dele em nossa próxima match. ROB se acha o foda dos fodas, mas ele é um lixo, que só fala merda( O Lozzer mesmo disse isso ). Acha que vai ser WHC? kkkkkkkk… Quem é você para dizer isso? Você nunca tera outro belt em suas mãos sujas, você não passara de TT Champion, guarde estas palavras em seu cérebro imundo e pequeno.

    E o João Lesnar que não aparece por aqui mais? Será que aquele idiota não aceitará a minha match?

    • "The Beast" João Lesnar

      Eu Já aceitei seu desafio em uma Submission Match. E olhe aki Rapaizinho, eu não sou IDIOTA, vc verá o q está por vim na Nossa Match, Se for preciso, posso até quebrar seu Braço quando eu lhe Aplicar o Kimura Lock, então, ve se não me chama Mais de Idiota, ok FELLA?

      Here Comes The Pain.

      OFF- Fiquei muito tempo sem comenta, mas voltarei a comentar normalmente Hoje a noite, quando o Raw ser Postado.

      • Jimmy Jack

        Sorte sua que nossa match não irá acontecer, pois eu sou do WAR e você é do RAW. Fique esperto, pois talvez possam me draftar e então, poderei ter a hora de aplicar-lhe um Clover Leaf. E eu te chamo de idiota quando eu quiser, ok FELLA?

  24. "The Beast" João Lesnar

    Vou deixar as Coisas Claras:

    .João Lesnar
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .Jimmy Jack

    Entendeu Agora Fella?

  25. Jimmy Jack

    Bom, quais foram suas conquistas nesta empresa? Ganhar da JOB? Você e seus argumentos idiotas…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: