Tanaka: “Posso não ser o melhor GM, mas sou a melhor opção”

Recentemente, O RAW General Manager Luiz “Fodaum” Tanaka foi entrevistado por Arda Ocal ao “The Score”, comentando sobre diversos assuntos e dando um Preview do próximo RAW

Sobre o Roster do RAW: “Temos um roster muito deficiente. Não faltam peças, mas a maioria delas é peça de má qualidade, importada do Paraguai. Semana passada por exemplo o Sanders teve que lutar como Razarac. Uma coisa tem que ser admitida: O roster é ridículo! Estou aqui tentando salvar algo quase irreversível, usando de pessoas como Kaiser, A.B, Perfecto Aries, Eric, Crippler e o mito Daniel Dias para tentar reerguer essa brand que me consagrou ao topo… Welcome to RAW IS TANAKA!”

Sobre o que esperar para o próximo RAW: “Semana passada tivemos o começo do Gut Check, nessa semana teremos três novos contestantes, Renan, Cassio e um tal de Jho Batista. Além disso temos o retorno de Blackman e pessoas querendo chances por cinturão. Sim, é o A.B, ele anda insistindo muito para que eu dê validade em seu direito de Rematch, ando pensando e posso dar uma resposta no próximo show. Só adianto, não é fácil me convencer!”

Sobre as dificuldades que um GM enfrenta: “Vida de General Manager é muito conturbada. Você passa um dia por semana em um escritório e o resto dos dias viajando pelo País em busca de talentos. Como General Manager eu tenho muitas vantagens, eu ganho fama, mulheres e principalmente uma parcela de meu salário em Vale-Combustível, o que me ajuda pra caramba. Posso não ser o melhor GM, mas sou a melhor opção do mercado. Sei que tenho que me privar de algumas coisas, mas as pessoas não devem se desesperar, nunca me privarei de lutar, porém, só lutarei quando for preciso…”

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 20/04/2013, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 100 Comentários.

  1. Não me importa muito o que este homem diz, só preciso afirmar que este foi o maior retrocesso da minha vida, Sanders foi campeão mundial por 6 meses, e depois que perde o título, sofre um depush, isso o torna um motivo de piadas, mas quem sou pra reclamar? Parece que estou provando do mesmo remédio que Tanaka provou meses atrás, e este remédio se chama DEPUSH..

    E sim, esse roster é uma merda, principalmente por ter que contar com Guilherme Mysterio, Blackman, entre outras porcarias, inclusive alguns campeões que não merecem NADA, apenas são overrateds.

    • E só porque você sofreu o que merecia, que foi perder a “Kat”, quer dizer que tem que ser o sem identidade, louco, bipolar da empresa? Assuma sua identidade real que é a de perdedor. Vai ser ator, tem mais futuro. Imagina que louco atuar igual o Johnny Depp, já que ele é o camaleão dos cinemas?

      Vai se vestir de quem na próxima vez? Que tal a Maryse? Acho que o Kaiser irá adorar ter mais um objeto para usar…

      • É assim que as coisas funcionam, devo esconder minha face dessa vergonha que prevaleceu, não sou o mesmo cara de antes, sinto vergonha de mim mesmo, e posso dizer que uma máscara esconderá minha face derrotada e pisada nos últimos dias, não vou pedir, nem argumentar contra nada, só posso lhe dizer que sinto mudanças, ventos passam, mas retornam, e com experiência posso lhe aconselhar para nunca ficar contra os ventos, apenas um aviso amigo.

      • Pode esconder sua face de perdedor com uma máscara, mas e a alma de perdedor? Tem como esconder, ainda mais esconder com uma simples máscara? Acho que não, teria que nascer de novo para ver se saía algo melhor.

        Enfim, espero que isso dê certo para você, ou não. Isso é tão patético que prefiro nem argumentar mais com você, vai que você comece a se mutilar iguais essas adolescentes atormentadas de hoje em dia…

  2. É da para concordar mais ou menos com o Tanaka, quando ele diz que o Roster da Raw é muito deficiente é verdade, antes eu achava que dava até para ageitalo com o Push para alguns lutadores, mas realmente falta muito gente boa para este Roster, talvez se tiver Alguns Gut Check Bons, possa melhorar este Roster, ou com algum Draft de algum lutador importante não sei, mas agora que eu sou do WAR, só vou me importar com a War.

    Eu não sei se ele é á melhor opção, claro que o Barros não é o melhor GM do mundo, bem longe disto, mas o Tanaka pode fazer muita Merda como GM, ou fazer coisas boas como fez no outro Show( Demitir á Job Squad e os dois Voadores, e deixar o filho do Crippler como seu assistente), então só o tempo dirá se o Tanaka vai ser um bom GM, ou se logo, logo teremos que mudar novamente

  3. Com certeza há gente de melhor nível por ai a fora, bastava a UWF procurar gente melhor, mas como só tem o Tanaka, vai o Tanaka mesmo. Mais uma coisa tenho que concordar: ele pelo menos mostra vontade de melhorar o Raw, demitindo gente incompetente, as vezes até um pouco precitado (pobre Michael Cole e Jerry Lawler…), mas de qualquer forma, o que o Tanaka fez em um show, o RP não conseguiu fazer durante todo o tempo que esteve como GM do Raw.

    Mas como já citei nos comentários do último Raw, deixar o Rob fora do show deixou todo mundo mais contente, pois não tivemos que escutar toda aquela babaquice vinda por parte dele a cada vez que ele aparece. Ponto positivo para o Tanaka.

    Agora vamos deixar o tempo mostrar se o Tanaka vale a pena como GM ou não, ou se todo esse “poder” vai subir ainda mais a cabeça deste ser que em vez de lutar pela brand dele (que está caindo aos pedaços por sinal) prefere ficar trancado numa sala…

  4. Espero que realmente tente salvar o RAW, concordo que a brand está deficiente. Infelizmente quantidade não é sinônimo de qualidade. Mas, por que isso: “Semana passada por exemplo o Sanders teve que lutar como Razarac.”? Como se o Sanders fosse alguma coisa, ele é só mais um bipolar da empresa, sem identidade, imitando os wrestlers, daqui a pouco começa a se vestir de mulher e vai querer lutar pelo title feminino da empresa…

    E caso não seja o melhor GM, mas seja a melhor escolha no momento, é tipo aquilo… Não tem tu, vai tu mesmo. Fazendo bom trabalho é o que importa.

    ACT LIKE A LADY, THINK LIKE A BOSS!

  5. Seja fácil ou dificl de convence-lo, a verdade é que eu mefreço mais uma chance ao UWF Championship!

    Destruí Kaiser na Mania e no úlimo RAW eu destruí Sanders, não há outro no meu nível, não há outro que mereça mais uma chance ao título do que eu.

    Tudo o que eu faço a provar é q

    • Tudo o que eu faço a provar é que sou o indíviduo mais destruidor dessa companhia e não será o Tanaka que me impedirá de conseguir o que é meu por direito!

      Nation of Violence!

      OFF: Celular limitador de caracter do caralho

  6. "The Silent Assassin" Blackman

    Estarei voltando no próximo RAW, e voltarei com sede de vitoria, algo que não é muito dificil perante as pessoas que tentam me encarar.

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Não sou amigo do Tanaka, muito longe disso, mas tenho que concordar com oq foi dito. Sim ele é a melhor opção para GM, já que está há um bom tempo nessa empresa e tbm conhece MUITO BEM os backstages e como cada wrestler se comporta, cheguei a pensar que ele tomaria essa ação já na WM, porém não o fez.

    Não tenho muito em relação a isso, pois eu sou o DEUS do WAR e carrego aquele show nas costas e por isso nunca precisei de um cargo administrativo já que sou Victor THE GRE…não, pera, assistam o WAR e tirem suas próprias conclisões da surpresa que irá acontecer.

  8. "The President of Death" Felix

    Gostei de suas palavras,falou bem e falou a verdade,sem tirar nem pôr.
    Por enquanto se mostrou melhor que o RP,então estamos no lucro.

  9. Reclama de talentos no RAW? Vocês está extremamente enganado. E eu não vou estar no próximo RAW certo? E ainda fala que não tem opções no roster. Fui um dos melhores lutadores na CZW, me dê espaço, que não irá se arrepender.

    • Seguinte, minha brand, minhas regras, meus desejos… Eu não vou encher um show com 5 Gut Checks e deixar ele mais decadente do que já está. Você ainda não faz parte do meu roster, estou lhe testando…

      Você pode ter sido o melhor Wrestler aonde quer que seja, mas tem que ser melhor do que os que estão aqui, ou então você volta pra terra onde você acha que é melhor. Lá você é grande, mas aqui é pequeno. Vai que tudo aqui dá errado, o que você fará? Vai voltar feito cachorro sem dono para a CZW?

      • Quero fazer história aqui, a CZW posso dizer que faz parte do meu “curriculum”. Não quero voltar para lá, quero fazer história aqui. Pode me colocar de fora do próximo RAW, mas vou continuar com a fome de ganhar do Caio, quero mostra a todos o meu talento, e que não estou de brincadeira.

        I’m coming for you…

  10. Desde que saiba fazer o seu trabalho está bom

  11. Tanaka você não é o melhor GM, não é a melhor opção, não é o melhor Wrestler, você não é melhor em nada, agora só interessa que no próximo RAW você me de o destaque que eu mereço, deixe de ver a playboy da Daena e faça direito a droga de seu trabalho.

    • Quantas vezes vou precisar dizer que não preciso de você no meu show? Você não pertence ao meu roster. A única coisa que você merece em minha brand é apanhar. Meu trabalho não consiste em colocar um só homem para ganhar destaque na brand, mas para colocar 14 homens em um show para dar destaque para a BRAND. Meu trabalho é para reconstruir a brand, não para construir um ego de um cara que nunca foi e nunca será nada de especial por aqui.

      O que é a sua opinião? Nada! Nem que você fosse alguém que entendesse de Wrestling! Eu já recebi milhares de análises negativas de pessoas influentes, mas o que faço? Esqueço, guardo na lixeira ou mesmo na privada. Fale o que quiser, pense o que quiser, esse é seu direito, mas enquanto pensar assim, ficará no seu mundinho de Open Matches do WAR e de PPV’s, enquanto eu encabecei a metade dos PPV’s dessa empresa…

      • Hey Tanaka eu estava pensando aqui, nós temos que esquecer os nossos desentendimentos, temos que pensar no futuro da UWF e do RAW, e esse futuro é você sendo um grande GM, e eu ganhado o destaque que eu mereço, então vamos fazer assim você me dá o meu destaque e eu faço o RAW ser um lugar muito melhor com a minha presença, faça isso pela E.V.I.L, a gente queria dominar o UWF, e agora temos esta chance com você sendo GM, vamos se esquecer das nossa brigas, vamos se focar nesse futuro brilhante que o RAW vai ter com você sendo GM e eu sendo Main Eventer, pense nisso.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        HUAHUAHAUHUAHAUHAUAHUAAUUAHUAHUA Rob, essa foi muito boa!
        O Tanaka nem assumiu ainda e vc já está beijando a bunda dele, sempre pensei que “destaque” fosse algo que alguém conquistasse e não recebesse de mão beijada.

        Essa foi a gota d’água, huahauauahauauhauah, qualquer argumento seu ou comentário gigante sem conteúdo serão completamente INVÁLIDOS depois dessa cena trágica. huahauhauahuahuahuahuahauauhau

        THE GOD OF WRESTLING, is coming…

      • Eu beijando a bunda do Tanaka? Really? Really? Really? nunca farei isso, só o fiz uma proposta, nada mais que isso. Destaque não se recebe de mão beijada? então como você conseguiu o seu? por merecimento, ou porque você conquistou não foi.

      • Não ROB, você não será Main Eventer do RAW, a E.V.I.L nunca pregou o coletivo, mas sim o individualismo, e como GM não aceitarei sua proposta.

        PS: Eu nunca estive em desavenças com ninguém, você quem procurou isso…

  12. "Mr. Wrestling" Steen

    Só li verdades, Tanaka pode ser extremamente arrogante, mas qualquer coisa é melhor do que o Ramsés II ou o Barros, que até não era tão ruim, mas faliu o Heat, o roster do RAW realmente é uma merda, parece mais uma zona de desenvolvimento, porém nada se desenvolve nesse show, é apenas uma enorme perca de tempo e dinheiro, o WAR pode manter a UWF sozinho, acabem com o RAW e demitam todos os vermes de lá, afinal esse show já é de sexta categoria pois se fosse de quinta ainda seria melhor, bom, espero que o Ayatolla Of Rock’n Rolla de um jeito na zona de desenvolvimento, pois a concorrência não está a minha altura no WAR. Espero que esse NX… Que esse RAW revele algum talento xD

    #Mr.Wrestling

  13. The Ultimate Opportunist

    Rated R…….

  14. Crippler Renato Dias

    Bem, eu acho que o RAW ainda continua o melhor brand da UWF, estou dando o melhor que posso para contribuir para esse brand ser ainda melhor. Se o RAW está tão ruim, teve várias coisas que contribuíram para isso como as pérolas do Rob, o Job-Squad e outros.

    MAIOR VENCEDOR DO TV CHAMPIONSHIP DA UWF, PROVE ME WRONG.

    • O reinado do Kaiser, o Guilherme Mysterio, o Lesnar, o Renato Pereira… devo continuar?

      • Crippler Renato Dias

        eu falei TV championship.
        T-E-L-E-V-I-S-I-O-N

      • Crippler Renato Dias

        Opa, foi mal eu interpretei errado.

      • Crippler Renato Dias

        O Lesnar ainda luta bem, não é lá essas coisas mas luta bem, o Mysterio que está me decepcionando com essa história de ter filho só pelo fato do meu estar tendo destaque, sobre o reinado de Kaiser para mim deveria ter acabado na WM, A.B deveria ser Champion, e o RP pra mim nem fede nem cheira.

      • Crippler Renato Dias

        Mas vê o lado bom, ainda temos o moleque prodígio.

      • Revolutionary Kaiser

        “o reinado do Kaiser”? Não, mas “o reinado que estão dando ao Kaiser” sim😉
        E aliás Tanaka, pelo menos eu não preciso de passar 3 meses feudando com quem não comenta só para manter o meu title😉

        E Crippler só você falar que eu deveria ter perdido na Wrestlemania para o AB já mostra que sua capacidade mental é muito baixa, e a situação só parece piorar, daqui a pouco vai andar matando as pessoas xD

      • Crippler Renato Dias

        Fato #1: A.B tem mais técnica que você.
        Fato #2: A.B mesmo sendo gordo é mais ágil que você.
        Fato #3: Você só sabe usar uns 6 moves no máximo e ainda sim são moves clichês.

      • Revolutionary Kaiser

        Crippler queres fatos?

        Fato normal:

        O teu fato:

      • Crippler Renato Dias

        Kaiser, mesmo se eu me enforcasse, fosse cremado e minhas cinzas fossem jogadas no fundo do oceano eu ainda continuaria tento mais técnica do que você. Agora isso é um fato inegável.

    • Yuki Nagata

      Kaiser, eu sou um gordão de 200KG que vira um mortal de costas do topo da terceira corda, e ainda sim tenho que diser que você apelou nessa …

  15. Sim, o roster do RAW não é dos melhores… mas poderiam dar destaque para outras pessoas. Até o próprio Tanaka merece mais destaque. Poderiam trazer algumas pessoas do WAR, assim como os novos talentos do RAW deveriam ganhar mais destaque, vai que eles surpreendem todos e se dão muito bem… cof cof…

  16. Entre Barros e Tanaka eu prefiro que seja Tanaka então… Tanaka sabe o que é preciso para que a brand cresça… afinal ele estava entre nós a pouco tempo… mas vejamos… será que teremos boas lutas semana após semanas… ou wrestlers fodas como eu ainda terão que lutar como caras como Felix hahahaha… #Broken Dreams

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  17. Revolutionary Kaiser

    SAME OLD SHIT! xD

    O que falar… nada tenho nada a dizer… RP, Barros, Tanaka, Zé de Manteigas ou seja quem for, para mim é totalmente indiferente! E desde que não se metam no meu caminho por mim e para a saúde deles estará tudo bem.

    Já agora, Tanaka, que tal mandar o AB plantar batatas e você me enfrentar pelo UWF Championship? Já ando com saudades de te surrar aushauhsuahsuahsuhauhsaush

  18. Caio Almeida

    Analisando bem, realmente não tinhamos muitas opções para GM do Raw, então pode se dizer que a escolha do Tanaka para assumir este cargo foi acertada. Tanaka tem história na UWF, conhece esta empresa como poucos e tme uma mente inteligente capaz de gerir um show, senão usar o poder que tme pra si próprio, não vejo nenhum problema em ter ele como GM…

    Não da pra analisar seu trabalho pois só fez 1 show a frente do Raw, temos que esperar mais semanas para analisar melhor ele, mas é nítido que o Roster do Raw ainda meio fraco, os Gut Checkers podem ser essenciais para melhorar as condições de trabalho do nosso GM, sem lutadores de qualidade não há como cobrar nada do GM, só nos resta esperar e ver no que da esse trabalho do Tanaka…

  19. Jimmy Jack

    Bom, eu não sou do RAW, mas vendo pela experiencia do Tanaka eu acho que ele sim seria a melhor opção e o melhor GM também. Boa sorte Tanaka.

  20. Gabriel"Try Again"Razarac

    Sou mais o Barros, com um GM como Tanaka a baderna é a coisa mais fácil, mas já que a unica opção é ele

  21. Yuki Nagata

    A maior parte do roster do Raw é horrível, e na verdade o UWF em geral está a ser um bando de wrestlers PG sem méritos, algo que me da nojo, uma mundança de atitude é vital, e Tanaka na liderança será vital para a necessária reviravolta nessa bagaça…

  22. Todo mundo diz a mesma coisa. “Tanaka tem história nessa empresa, conhece-a como ninguém”. Gustavo Lozzer fundou essa empresa e nem mesmo assim é um grande GM! O que importa aqui é minha vontade de mudar. Como eu posso mudar? Só o fato de eu estar ali, tomando minhas decisões, fazendo o que quero e como quero já é uma boa. Eu gritava feito um doido pela E.V.I.L em busca de que atendessem meus pedidos. O Barros fazia e faz isso, pois tem medo de mim. Não quero ser idolatrado e não quero que digam que fui eu que salvei a brand e que fui eu isso ou aquilo. Eu faço meu trabalho, vocês fazem o de vocês, fim de papo

    ROB, pode insistir, se arrastar, rolar pelo chão feito uma cadela no cio, mas enquanto você for do W.A.R, você deve babar o ovo de Lozzer, não meu, pois nunca gostei disso…

    Razarac, dizer que o Barros é a melhor opção é o mesmo que dizer que o “Kisuqui” é melhor do que uma polpa de frutas. Eu tenho os nutrientes necessários para alimentar essa brand, já o Barros ao invés de ajudar, só mancha o pulmão do RAW.

    Jimmy Jack, quem precisa de sorte são os perdedores…

    Kaiser, se eu não tivesse coragem, não teria subido a um ring duas vezes na mesma noite, sendo que na segunda eu estava basicamente com uma só perna… E eu eliminei você, lembra?

    • Revolutionary Kaiser

      Quem me eliminou foi o Tomyer lembra?

      E depois de uma luta hardcore (não tanto como a sua, é verdade) com o Malaka eu ainda aguentei 50 minutos no Royal Rumble Match (sim, sou o recordista de tempo no RR match) e mesmo assim só sua traição me roubou a vitória nessa luta.

      Já para não falar que nos enfrentamos 2 vezes, e adivinha… EU VENCI AS DUAS!

      Enfim, nem adianta recordar o passado, se você tiver realmente coragem eu aguardo você e lhe darei uma surra tão grande que todas aquelas que você já levou não vão parecer nada perto dessa. E no final você será mais um a curvar-se perante a minha grandiosidade!

      KNEEL BEFORE KAISER!

      PS – Vêem, seus noobs, não é preciso puxar saco de GMs para se ser Champ nessa empresa, aprendam comigo😉

    • O Tomyer te eliminou após sua burrice falar mais alto… Sua luta contra o Malaka foi no começo do show, a minha tinha sido apenas alguns minutos antes daquela porcaria. Eu voltei para o ring no mesmo estado que alguém estaria após um acidente gravíssimo de carro. Eu parei de lutar por causa daquilo por quase um mês. A primeira derrota foi quando eu estava vestido de Perfecto Sei lá das Quantas, sei que não tem muita influência, mas eu estava em um lugar proibido, morrendo de medo de ser preso. Já na segunda foi uma luta desgastante, mas que perdi também (Viu ROB, é fácil dizer que se perdeu uma luta).

      O problema aqui não é a minha coragem, mas sim a sua. Por qual motivo você quer me envolver nessa luta? Está com medo das consequências que o A.B pode lhe causar se estiver sozinho? Se for isso, sinto informar que não irei lutar!

      • Qual o problema de vocês ao dizer que eu não admito que fui derrotado? eu admito, só não admito que foi uma derrota justa, para você por exemplo Tanaka, eu perdi, mas em uma luta foi em decorrência de eu ter enfrentado dois Wrestler anteriormente, e a outra foi por você usar o meu golpe, de qualquer forma eu admito quando eu fui derrotado, a única coisa que eu faço é dizer por que esta derrota aconteceu.

        Babar ovo do Lozzer? Really? Really? Really? não, nunca, eu não babo ovo de ninguém, eu só lhe fiz uma proposta, e aguardava sua resposta, como ela foi negativa, para mim não é prejudicial e sim para você, mas isso não vem ao caso. Só lembrando aqui que enquanto eu for Tag Team Champion eu sou interbrand, entenda isto.

      • Revolutionary Kaiser

        Não, eu não tenho medo daquele gordo idiota, não me confunda com o Ultimate. Só que vencer os dois de uma vez seria muito mais interessante para mim.

        Mas pronto, quando eu colocar aquele samoano falhado KO, te desafio a ser o meu próximo desafiante. Ao contrário do Rob, eu não preciso de puxar saco dos GM, até porque destruir GMs é muito mais divertido HAHAHAHAHAHAHAHAHHA

        KNEEL BEFORE KAISER!

      • É bem mais divertido destruir GMs mesmo, assim como você fez com o RP, a não, isso quem fez fui eu.

    • Então mostre, até agora você só fez excluir a JOB Squad, mostre como bom GM e terá meu respeito profissional beleza

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: