UWF anuncia pacotão de contratações

uwflogo

A UWF, por meio da pessoa do novo RAW General Manager Luiz Tanaka, anunciou na manhã de hoje um pacotão de contratações, que virá a aumentar ainda mais o número de Gut Checkers da empresa. Ao todo foram 6 contratações, que se enfrentarão entre si nos próximos shows semanais. Os melhores serão contratados definitivamente.

Gut Checkers do RAW

Renan “Hogan” Santos – #Face – Adversários: Cassio Almeida, Jho Batista e Gabriel “Sicimism” Razarac

Cassio Almeida – #Heel – Adversários: Renan “Hogan” Santos, “The Silent Assassin” Blackman, Jho “Batista”

Jho “Batista” – #Face – Adversários: X-Cara, Renan “Hogan” Santos e Cassio Almeida

 

Gut Checkers do W.A.R (Começará um pouco depois, visto que um torneio será realizado, o que inibe a presença deles no card)

Pedro Scorpion – #Heel – Adversários: CM Vinny, The Snake & ???

CM Vinny – #Face – Adversários: Pedro Scorpion, ??? & The Snake

The Snake – #Heel – Adversários: ???, Pedro Scorpion & CM Vinny

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 18/04/2013, em Contratações e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 37 Comentários.

  1. Pedro"The Scorpion "

    Prazer meu nome e Pedro Scorpion , venho lhes dizer e passarei por todos lutadores para mim fechar contrato com a UWF .Sou um lutador com pouca paciencia , por isso CM Vinny e The Snake desistam enquanto e tempo , pois eu vou com tufo e farei tudo para fechar com a UWF . Ja fui campeao em 2 empresas e agora venho fazee minha historia Aqui …

    Because Pedro Scorpion is Badass

  2. Eu não preciso de introdução, não preciso dizer quem sou, procure na história do Wresting e você verá CM Vinny! Eu passei por muitas federações até chegar aqui, e sabe por que? Eu escolhi acabar com meus adversário! BEST IN THE WOOORLD! Eu não preciso falar muito para fazer o máximo, o melhor! “Scorpion”? É o mesmo do Mortal Kombat? Você acha mesmo, MESMO, que sabe lutar? Eu vou te dar uma aula de Wrestling no ringue, se prepare, que está chegando sua hora.

    • Pedro"The Scorpion "

      Motal Kombat ?Nao ,nao vim de la mas meu jeito de lutar e paracido ,gosto de humilhar meus adversarios igual nos Fatality , mas como aquilo e apenas um jogo minha humilhaçao e diferentec, meus Spear e o golpe final , voce nao e capaz de me parar , ja participei de 2 empresas e ja fui champion , ninguem para Pedro Scorpion Becaudec… I’m Badass

  3. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Pelo menos dois já comentaram os anúncios da contratação, é bom ver o número de wrestler aumentando na UWF, pq consequentemente aumenta a concorrência e tbm podemos ver rostos novos, testando suas habilidades. Já que alguns que estão nessa empresa não servem nem como pano chão para limpar a sujeira. Vamos ver oq acontece…

  4. Legal que fechei seis contratações, três pra minha brand, três para a outra… Nenhum da minha brand apareceu! Que beleza isso!

  5. Novos rostos, novas aparições, e 6 malditos rostos na UWF, para ficarem ocupando espaço de storyline nos cards. Chega a ser insensato isso. Chega a doer nos meus olhos, ver essa garotada discutindo, como se fossem os 6 patetas.

    Posso dizer que gostei, porém, não eu não gostei, essas contratações da UWF, só servem para..NADA. Serão Lower Cards infinitamente.

    Ah, e para o little guy ali de cima, pode chorar muleque, mas só existe 1 Best In The World na UWF, e esse cara sou eu.

  6. Yuki Nagata

    Bem, mas um pacotão de… Lixo, alguns já ca apareceram mas será que irão aguentar a pressão? Ou vão simplesmente sumir como se nada fossem? Vejo que finalmente acataram a única ideia decente que o Kaiser teve na vida que é fazer os Gut Checks lutarem entre si e se for o caso desaparecerem como se nunca tivessem existindo, é bem melhor do que misericordiosamente conseder vitórias como esmolas a alguns low carders que vemos por aqui os colocando para bater em zumbis ou palhaços das independentes…

  7. "Mr. Wrestling" Steen

    Tanto faz quem seja esses caras, não fiquei impressionado com nenhum deles, não dou uma semana e já terão sumido por não vencerem no debut, coisa de criança chorona, esse Scorpion não sabe nem olhar o roster e já conseguiu chegar fazendo noobice na hora da inscrição, esses caras vão ser ótimos adversários… Pro Mysterio e pro Lesnar.

    #Mr.Wrestling

    • Pedro"The Scorpion "

      Voce fala demais quando eu acabar com esses Shiters ,vou arrebentar sua cara voce nao e ninguem , venho para reinar e fazer historia aqui .Voce deve ser um daqueles que falam que sao os fodoes e na verdade so perde , voce vai ser o primeiro a experimentar da minha força …

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Realmente eu só perco, derrotei o atual e o Ex Intercontinental Champion, sou um ex tag team champion, derrotei o Royal Rumble winner e atual World Heavyweight Champion e derrotarei no novamente no Extreme Rules, quando você tiver um contrato ou metade do status que eu tenho a gente conversa😉

      • Pedro"The Scorpion "

        Ookay!!! Quando eu passar pelo Gut Check e assinar contrato com a UWF voce vera quem eu sou , por enquando nao vou discutir com Trash , pois isso me atrapalhara , vou treinar pois gosto de mostrar serviço no Ring e nao discutindo com Worms .Quando eu lhe enfrentar vou bater tanto em voce que voce vai ir direto para o Dep.Medico .Pouco me implrto se voce foi campeao de tag ,Heavyweight ou de Divas , nao temo a ninguem encaro qualquer oponente de igual para igual …

        Because Pedro Scorpion is Badass

  8. Cheguei para ser o maior de todos, não importa o adversário, por que quem me enfrenta irá sentir o gosto da derrota… Cassio Almeida, Jho Batista e Gabriel “Sicimism” Razarac é bom desistirem logo.

  9. Legal chegar novas pessoas na UWF, agora o Roster está bem cheio, vamos ver como eles vão se sair no Gut Check para ver se conseguem fazer um bom trabalho na empresa, espero que sejam talentosos e esforçados para se darem bem aqui.

    Digo que eu gostei de vista mais do Pedro, os outros ainda não dá para falar muito bem, mas tem uns que parecem que não vão ser grande coisa aqui, agora vamos ver se pelo menos comentam á contratação e se fazem um bom trabalho no Gut Check para chegar na empresa.

    Então eu desejo Boa Sorte, mas torçam para não me enfrentarem, por que eu não ligo se for um novato ou um cara velho, agora eu não vou mais perder, não importa se for 5×1 eu vou lutar até o final para nunca mais sentir o Sabor da Derrota e só Vencer e Vencer.

  10. Katherine Pierce

    Bem vindos a todos, espero que mereçam a confiança que a board of directors vos deu ao vos contratarem, boa sorte.

  11. Tanaka já fazendo merda, em contratar esse bando de mortos de fome.

  12. More 6 Worms… Ow God… hahahaha mais alguns vermes chegam para completarem uma coleção que ja tem muitos integrantes… bom agora com a demissão de boa parte da Job Squad quem sabe um deles não assume o comando e leva essa tripulação pro fundo do inferno… seja como for bien venidos…

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  13. Ótima notícia, novos lutadores são sempre bem – vindos para fortalecer o Roster da empresa que anda muito enxuto ultimamente principalmente com lutadores Faces. Isso também mostra que o Tanaka não está para brincadeira, já veio mostrando serviço, só espero que algum desses seus contratados mostre talento e fique conosco no futuro…

  14. "The President of Death" Felix

    Contanto que eu não tenha que perder meu tempo enfrentando algum deles…Pra mim tanto faz.

  15. Sejam muito bem vindos!

    Sem dúvidas ajudarão no futuro da UWF e revigorarão o roster. Boa sorte a todos.

    Uma dica: Provem que merecem um lugar, porém não se metam onde não forem chamados.

  16. Crippler Renato Dias

    Primeiro Gut Check se não me engano em que os gut checkers se enfrentam, até agora 3 comentaram, acho que ainda devemos ter mais comentários.

  17. Revolutionary Kaiser

    Não, conheço nenhum deles, e nem me interessa.

    Só posso dizer que tiveram sorte em nenhum deles ter de me enfrentar, pois se isso acontesse começariam já com o score negativo xD

    Só posso deixar um conselho, percebam quem está no topo e não se metam no meu caminho e assim quem sabe um dia poderão ser alguém aqui na empresa!

    KNEEL BEFORE KAISER!

  18. Ao menos alguns se deram a capacidade de comentar. Na minha opinião, o Gut Check, é ótimo para o futuro da empresa e do próprio wrestler… Se você quer ser alguém na UWF passe pelo Gut Check… Olhe para mim hoje… um Gut Checker Original como Intercontinental Champion… Não confundam as coisas, mas para aqueles que se empenharem, Boa Sorte.

    Intercontinental Champion King Evil

  19. Sinto muito caras, mas eu serei o destaque desse Gut Check, vocês serão apenas mais um atrativo dele!

  20. Eu não estou aqui para brincadeiras, crianças. E eu não vou ter piedade. Eu não vou gritar, eu não preciso gritar. Não há necessidade de vir aqui e dizer várias idiotices sobre como vou vencer. Eu não preciso disso. Eu só posso lhes dizer uma coisa, crianças. A serpente está vindo, e ela está furiosa e mais forte do que nunca. Preparem-se.

  21. Vamos ver se algum deles realmente presta para entrar na UWF. Esses dai me parecem ser melhores que aqueles que já estavam no Gut Check, mas vamos ver se algum dai se destaca. O importante é que se dediquem a empresa e que mostrem serviço, e ai será fácil conseguir uma vaga aqui. De qualquer forma, boa sorte a todos.

  22. Vejo seis novas promessas á UWF, seis que podem fazer futuro aqui.Vamos ver, Pedro é um conhecido meu, luta bem, CM Vinny eu desconheço suas habilidades, esse Rena Hogan Santos ja chegou se achando o quebrador de costelas…Cassio Almeida tambem desconheço, Jho Batista parece ser um cara PowerHouse.o the Snake que gosta de cobras…

    Mas que sejam bem vindos á UWF!

    I AM THE FUTURE

  23. Cassio Almeida

    Finalmente! Depois de algum tempo fora dos ringues, eu retorno, pra destruir esses caras que eu vou enfrentar, na verdade será só um treinamento pra mim porque quando eu vencer esse Gut Check, daí sim quero pegar lutadores de verdade que do mesmo jeito irei vencer, enfim fui campeão em outros fakes e tenho certeza que aqui não será diferente. Portanto fiquem espertos comigo.
    Renan, Blackman e Jho “Batista”, vocês serão os primeiros a entrar na minha lista dos que eu derrotei, lixos.

  24. Sejam bem-vindos e que façam bom trabalho na empresa.🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: