UWF RAW #43 17.04.13 >> The Punisher vs. Kaiser no Main Event!

Main Event

>> Preview:

  • Hoje é a data que marca o debut in-ring de The Punisher, que enfrentará Kaiser em uma Special Proving Ground Match
  • Eric Lockwood vem de derrota para Renato Dias na Wrestlemania. O que será que Guilherme Mysterio passará nas mãos dele?
  • No show de hoje, Luiz Barros será “empossado” como o novo General Manager do RAW, após a evidente derrota da Team Renato Pereira na Wrestlemania
  • Também teremos o recomeço do “Gut Check”, com Pedro “Jason” Cruz e Psycho Warrior, que enfrentam, respectivamente, “The President of Death” Felix e “The Beast” João Lesnar
  • Razarac conseguiu renovar seu visto na Croácia e está de volta para os Estados Unidos. Logo de princípio, precisará enfrentar A.B, que vem de derrota controversa para Kaiser na Wrestlemania
  • Caio Almeida, por muitos culpado pela derrota da Team RP na Wrestlemania, precisará se redimir enfrentando o pai sensação do momento, o Television Champion Crippler Renato Dias
  • Segundo o site oficial anunciou, teremos a presença de Perfecto Aries, Tanaka, Murphy, LuaLita e Nagata

>> Cobertura:

Toca a nova abertura do RAW, reformulada após a Wrestlemania, contando com a Theme Song “Waiting for the End” da banda Linkin Park.

Vamos direto para uma promo, recordando o que aconteceu no último domingo, durante a Wrestlemania. Primeiramente vemos a grande vitória de Renato Dias, reconquistando seu cinturão. Em seguida vemos a vitória da Team Lozzer sob a Team RP, seguido dos Highlights da insana luta entre Perfecto Aries e Panic Show e encerrando com a grande vitória de Kaiser, usando de sua esperteza para reter o cinturão.

As pirotecnias explodem! Começa verdadeiramente o RAW!

Michael Cole: Dia 17 de Abril de 2013, após 72 horas da Wrestlemania, temos um grande evento que está começando agora! Isso é o RAW!

Jerry Lawler: Finalmente estou de volta para a bancada do show, após Regal me tomar a bancada por uma semana…

Michael Cole: Para o show de hoje temos como destaque a posse de Luiz Barros como General Manager da brand, após a evidente saída de Renato Pereira!

Jerry Lawler: Estou bem empolgado para ver o trabalho que Luiz Barros pode fazer novamente como General Manager dessa brand. Estaria ele melhor ou pior?

Toca “Just Don’t Care Anymore” e Gustavo Lozzer vem ao ring, acompanhado de um advogado, que segura um contrato

Lozzer: Eu finalmente estou aqui! Após certo tempo, estou de volta ao ring do RAW, dessa vez para coroar o novo General Manager disso aqui. Só eu acho muita supremacia o General Manager do W.A.R dar posse ao do RAW? Isso só prova o quanto essa brand está aqui somente para receber os restos aos quais nós estamos cansados de usar… Para quem ainda não sabe o que aconteceu, peço que vejam no Titantron (O vídeo começa a passar e Lozzer vai narrando). Primeiro, vejam o idiota do Caio Almeida dando a luta para meu time. Por segundo, vejam o belo trabalho de companheirismo de minha equipe ao fim do combate, e por último, mas não menos importante, vejam a carinha de bosta que Renato Pereira ficou após a luta. Essa cena é memorável. Inclusive (Pega um Tablet) vejam aqui meu Wallpaper! Hahahahahahaha! Vamos lá Barros, vamos assinar esse contrato logo, preciso ver o vídeo da luta novamente…

Toca “Here Comes the Money” e Luiz Barros vem ao ring, acompanhado da nova sensação da UWF, o garoto Daniel Dias, que vem com uma miniatura do TV Title

Barros: Estou de volta ao poder dessa brand que amo. Muita gente vai dizer que puxei o tapete de um homem bom. Eu criei algum vínculo com Renato Pereira, mas não esqueço de forma alguma as burradas que ele fez, as discussões que tivemos em tempos antigos, antes de sermos parceiros. Esse momento pode ser minha última chance, e garanto para você, Sr. Lozzer, que vou fazer dessa minha chance a melhor que já fiz. Sempre ouço piadinhas pelo sumiço do “Heat” e pela pouca produtividade que tive em minha última passagem pelo RAW. Mas, vejam um caso com um Wrestler, eu apostei em Luiz “Fodaum” Tanaka tempos atrás, mesmo sabendo de seus problemas, e tempos depois ele tornou-se UWF Champion. Apostem em mim, coloquem suas últimas esperanças em mim! Eu sei que posso ser melhor do que já fui antes e posso colocar essa brand no trilho novamente… Daniel, pegue o contrato, vou assiná-lo…

Daniel Dias pega o contrato da mão de Lozzer, e o mostra a língua, pois na semana passada o fez chorar.

Barros: Vamos lá ver, “Dois anos de contrato, sem chances para sair da empresa por alguma estipulação de luta, a única forma de o contrato ser rescindido é com o pagamento de uma taxa que representa a metade da soma de todos os seus meses trabalhados por salário mensal”. Rapaz, esse contrato parece estar melhor do que os que assino com alguns Wrestlers bons daqui…

Toca “Break the Walls Down” e Luiz “Fodaum” Tanaka vem ao ring

Tanaka: Lozzer, Barros, Daniel. Garoto, saia de perto desses dois fracassados e junte-se a mim, pelo menos teremos duas pessoas boas e duas ruins, deixando isso equilibrado

Daniel: Cala boca, seu merdinha!

Tanaka: Bebê, papai não vai ficar feliz de ver você dizendo essas coisas. Você queria ter ficado com o Eric naquela salinha? Sei lá, ele está aqui ainda hoje, talvez eu te leve para lá mais tarde… (Daniel começa a chorar) Eu tô brincando, seu bebezão! Mas eu não estou aqui para tratar disso. Isso que trago em minhas mãos é um papel. Mas o que temos aqui deixarei para que esse advogado leia, pois ele só está figurando nessa porcaria de promo

Advogado: Então, vamos lá. “Boston, Massachussets, 13 de Abril de 2013. Eu, Renato Pereira, declaro que se meu time vier a perder na Wrestlemania, o poder da brand RAW terá que ser repassado para a pessoa a qual finalizou o combate do domingo. Caso minha equipe vença, não existe nenhum acordo até o momento”. Ele assinou isso!

Lozzer: Dá-me esse papel aqui! (Lozzer começa a ler). Dentro das circunstâncias regulamentadas nesse contrato e registradas em cartório, não tenho muito que fazer. Mesmo que eu pudesse rasgar esse contrato aqui, agora, eu não vou fazer isso… Vamos atender a vontade desse pobre homem (Mostra novamente a foto de RP, decepcionado, em seu tablet). Barros, não haverá posse, pois TANAKA É O NOVO GENERAL MANAGER DO RAW!

A crowd começa a vaiar imensamente Lozzer e Tanaka. Eles se cumprimentam e Barros chama Daniel para sair do ring, bastante chateado…

Tanaka: Espere, espere Barros e principalmente você Daniel. Primeiramente… Calem a boca, seus inúteis (Fala com a crowd). Barros, você continuará com seu papelzinho mixuruca de Matchmaker dessa brand e exijo… E-X-I-J-O! Que Daniel Dias se mantenha em minha sala, pois eu amo esse garoto. Portanto, tudo continua normal, mas agora você não será minha mente, eu serei a sua, Barros. A mente que manda em tudo isso, que fará a engrenagem funcionar e que tratará da verdadeira justiça dessa empresa. Já aviso que não gosto desses malditos puxa-sacos, portanto, que não venham me bajular, pois o último que fez isso foi surrado e sumiu da UWF para sempre. Dia 29 de Junho eu entrei nisso aqui, derrotando The Big Bad Boy em uma edição do Smackdown. O tempo passou e hoje eu sou um homem realizado. Se eu vou me favorecer? Não sei, talvez eu faça isso, mas podem ter certeza que não teremos mais queridinhos, bajuladores ou mesmo pessoas sem talento nessa empresa. Acabou a palhaçada (A crowd começa a cantar “Shut Up! We Want Wrestling!”). Eu não vou atender a vontade de vocês até o momento que eu terminar de falar. Não me vejam só como uma figura de autoridade. Eu ainda vou lutar, não sei com que frequência, pois agora eu escolho quando e com quem eu quero lutar. Eu não devo nada a ninguém e… (A crowd continua insistindo). Tá bom Jubileus, eu não tenho mais nada a dizer. Vocês querem ver Wrestling? (Sim!) Querem ver sangue? (Sim!) Querem ver alguém ser surrado até a morte? (Sim!). Estão no lugar certo. Vou começar meus trabalhos agora, façam desse show o melhor, pois vejo que, se a crowd não ajudar, nossos fracos Wrestlers não conseguirão nada de mais… Até mais!

Michael Cole: Meu Deus do Céu! Olhe quem está no poder! O homem mais tirânico, a mente mais perversa, a pessoa com mais alto nível de bipolaridade da empresa! O apocalipse está próximo! Adeus RAW!

Jerry Lawler: Tanaka pode liderar essa brand ao topo, ou pode ser que destrua tudo e jogue tudo a seu favor. Eu não sei, ele tem uma mente incompreensível.

Michael Cole: Falando nisso, ele colocou como Open Match do show de hoje uma “Clockorange House of Fun Match”, envolvendo o especialista nesse tipo de combate Eric Lockwood, que recentemente perdeu o TV Title e deve estar cheio de ódio no coração contra Guilherme Mysterio, que deve também estar muito frustrado com a derrota da Team Renato Pereira na Wrestlemania. Quem vai se redimir? Após o intervalo, que só serve para montar a estrutura, no RAW!

.

(COMERCIAIS)

.

Michael Cole: Nós estamos de volta com o RAW! A estrutura da “House of Fun” de Lockwood já está montada! No ring, Guilherme Mysterio já aguarda o monstro com uma lata de lixo

Toca “Coming out and Play” e Eric Lockwood vem ao ring, segurando um “Kendo Stick” e com sua “maleta” de acessórios

.

Match #1: Clockwork Orange House of Fun Match – Guilherme Mysterio vs. Eric Lockwood

00:00 – Guilherme Mysterio logo desce do ring e começa a atacar Eric com a lata. Acertando sua cabeça pela primeira vez. Eric vem recuando em direção ao ring e é acertado novamente. RING THE BELL! Ele é acertado novamente, e rola para o ring

00:26 – Guilherme Mysterio pega impulso nas cordas e consegue uma “Hurricanrana”. Ele vai até a parede da cela e pega uma tampa de lata de lixo e uma forma de bolo. A crowd começa a o apoiar, mas logo Eric está de pé novamente.

00:44 – Guilherme joga a forma de lado e acerta novamente a cabeça de Eric, dessa vez com a tampa da lata de lixo. Ele aponta para a forma e pergunta para a crowd se deve o acertar novamente. Obtendo uma resposta positiva, ele pega tal forma, porém ao virar suas costas, acaba recebendo uma pancada com um Kendo Stick

01:03 – Agora, Eric acerta sua sequência de 3 Jabs seguido de um Clothesline, que leva ambos para fora do ring. Assim, Eric o levanta e aplica um “Russian Leg Sweep” nas Barricades… Começou a brincadeira!

01:27 – Eric pega novamente o Kendo Stick, bate contra as costas de Guilherme, em seguida acertando sua cabeça em uma fortíssima pancada, que o leva ao chão. Logo Lockwood o levanta e o joga novamente para dentro do ring

01:45 – Não, não, ele não o colocou de todo no ring. Ele pega novamente o Kendo Stick e inicia um “Choke” em Mysterio. O referee nada pode fazer, pois não há desqualificações nessa luta.

02:12 – Mysterio consegue levantar-se, Eric volta ao ring, pega a tal forma de bolo e a acerta na cabeça de Mysterio, o levando ao chão

02:27 – Seria o fim da linha? Eric pega uma chair na grade e anuncia que vai aplicar um “Eric Effect” em cima dela, mas Mysterio consegue pegar a cadeira, não sofrer o golpe e ainda o dá uma bela “Chair Shot”

02:49 – Mysterio acerta alguns Jabs em Eric, que balança. Ele o dá um “Headscissors Takedown”, que faz ele cair sentado em na Chair. Nisso, ele pega impulso nas cordas e aplica um “Senton” em Eric

03:08 – Ele fica chamando Eric, o provocando para ele venha a o atacar, mas quando ele faz isso, acaba recebendo um Drop Toe Hold e caindo com a cara na grade… Esperto esse Mysterio, hein?

03:32 – Agora Mysterio coloca Eric entre as cordas e a Cage, o aplica um Dropkick e a cela começa a balançar, visto que não é presa em nada

03:54 – Mysterio pega impulso nas cordas e prepara uma espécie de “Running Crossbody”, mas Eric se abaixa e Guilherme se choca contra a cela, a derrubando… HOLY SHIT!

04:09 – Eric fica rindo e gritando “Imbecil!”, fazendo o pinfall no ringside. 1……2……3!

Vencedor: Eric Lockwood

Após a luta, Eric logo tem seu braço levantado pelo referee, mas ele agora levanta Guilherme Mysterio e o joga novamente ao ring. Ele vai buscar sua maleta de utilitários e de lá tira UMA CAMISA DE FORÇA! Ele aplica um “Eric Effect” em cima de uma chair em Mysterio e o coloca na camisa de força, que tem escrito o nome “Crippler”. Enquanto o coloca lá, Eric grita “Crippler, toma essa, receba essa, isso é para você, Crippler”. Ele pede um microfone.

Eric: Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha, Crippler, Cripplerzinho, maldito. Lembro-me de ter te derrotado em um RAW, mas logo perdi o cinturão na Wrestlemania por você ter se tornado a sensação. As contas estão certas, está 1×1. Venha aqui, é uma ordem!

Toca “Whatever” (Não, não é da Shakira) e o Television Champion vem até o ring

Eric: Eu já disse isso uma vez para o tal Enio e vou dizer novamente. Certa vez alguém disse que o maior truque de Satanás foi deixar que o mundo pensasse que ele existe. Eu existo, Crippler! Eu existo! Eu faço questão de ser seu demônio pessoal, a qualquer hora do dia, a qualquer momento da semana, seja dentro ou fora do ambiente da UWF, eu sou ma… (Crippler toma o microfone das mãos de Eric, e ele fica o encarando com raiva).

Crippler: Eu não estou aqui para ouvir sermão ou desaforo de ninguém. Não está 1×1? O que você quer? Outra chance? Claro, para o próximo PPV, vamos finalizar isso aqui, você tem uma semana! Sete Dias! 168 Horas! 10.080 minutos! Todo esse tempo te darei para pensar em minha proposta. Teremos uma I Quit Match e fecharemos essa história de uma vez…

Eric: Eu já sei a resposta…

Crippler: Não, eu não quero ouvir o que você vai dizer. Você tem uma semana para refletir se vai querer perder feio ou se vai fugir da luta… Até semana que vem!

.

Michael Cole: A briga vai continuar. Após uma luta bastante técnica na Wrestlemania, Crippler faz uma grande proposta para Eric. Será que ele vai aceitar?

Jerry Lawler: Eu não vejo motivos para uma recusa nesse momento, visto que ele terá uma chance de se vingar de vez. Se acontecer, será uma luta imprevisível!

Michael Cole: Agora teremos o retorno do UWF Gut Check, Psycho Warrior irá ter uma chance de entrar no roster principal da UWF. Vamos conhecer mais um pouco dele? (Aparecem informações dele na tela e Jerry Lawler começa a ler)

Jerry Lawler: Owwww Man, Psycho Warrior é um lutador de 38 anos, natural da cidade de Obihiro, Hokkaido, Japão. Ele pesa 88kg e é conhecido por seu brutal estilo, baseado totalmente na destruição, mesmo que ele precise ser destruído para isso. Sua técnica apurada pode ser um grande reforço para o Main Roster da empresa

Michael Cole: Então vamos lá, que venha Psycho Warrior!

Toca “Devil” e Psycho Warrior vem ao ring, em seguida toca “Next Big Thing” e João Lesnar vem ao ring

.

Match #2: Gut Check Match – Psycho Warrior vs. “The Beast” João Lesnar

00:00 – Lesnar fazia sua entrada ao ring, mas logo foi derrubado por um “Dropkick” de Psycho, que os leva ao chão. Psycho o acerta alguns socos, mas logo Lesnar reage com vários socos

00:16 – Lesnar já consegue colocar Psycho sob seus ombros, no ringside, tentando um “F-5”, mas Psycho escapa e o joga contra o Ring Post, fazendo-o bater com os ombros lá, em seguida, fazendo isso novamente

00:46 – Ambos já entraram no ring… RING THE BELL! Warrior sobe ao topo e prepara um “Diving Crossbody”, mas Lesnar sai do caminho e ele cai com força no chão, em seguida, ele o pisa impiedosamente por diversas vezes

01:00 – Em seguida, Lesnar o levanta e o aplica um “Snap Suplex” e vários chutes nas costas, jogando-o para fora do ring

01:19 – Lesnar logo desce e pega Psycho, o atingindo fortemente com as costas contra o ring, em seguida o jogando contra as Barricades e para o ring novamente, tentando o pinfall. 1…DoKICKOUT!

01:44 – Após isso, Lesnar tranca Psycho em um “Inverted Down Bearhug”

02:28 – Lesnar percebe que Psycho não daria tapout, então resolve soltar o golpe e continuar aplicando socos nas costas de Warrior

02:49 – Agora, Lesnar levanta Psycho e o aplica um “Shell Shocked”, seguido de mais alguns chutes no corpo de Warrior e pinfall. 1….DoKICKOUT!

03:07 – Lesnar consegue um domínio impressionante do combate, novamente trancando um “Inverted Down Bear Hug”

03:58 – Aos poucos, Psycho vai conseguindo escapar e levantando-se. Lesnar tenta trancar um verdadeiro Bear Hug, mas Psycho escapa com um “Headbutt”

04:09 – Ele consegue mais alguns Forearms, pega impulso nas cordas e prepara um Big Boot, mas Lesnar o aplica um “Overhead Belly to Back Suplex”… SENSACIONAL! Quando todos pensam que ele vai fazer o pinfall, ele tranca um “Sleeper” no chão… Pobre Psycho!

05:17 – Lesnar está tentando desestabilizar o Gut Checker, mas ele consegue levantar-se e sair da chave com algumas cotoveladas na barriga de Lesnar. Ele tenta jogar Lesnar no Corner, mas ele que é jogado. Ele consegue escapar em um golpe com um “Back Elbow”

05:33 – Psycho tenta um “Lariat”, mas Lesnar não cai. Ele pega impulso nas cordas e aplica um “Flying Clothesline”, que leva o monstro ao chão. Ele tenta levantar-se, mas recebe um Dropkick. Levanta novamente e acaba recebendo um “Limit Break”. Que força do estreiante!

06:08 – Psycho consegue desestabilizar o gigante e o tranca em um Boston Crab

06:17 – Lesnar se esforça e acaba caindo do ring, mas até lá fora ele recebe um outro Boston Crab. O referee manda eles voltarem, pois nada ali está valendo. Primeiro Psycho sobe ao ring e tenta interagir com a crowd. Lesnar sobe ao ring, mas Psycho tenta o derrubar e recebe um “Rope Stunner”.

07:01 – Ambos estão de pé no ring, e de forma impressionante, Psycho aplica um “Tiger Driver ‘98” em Lesnar. Ele pega seu tradicional óculos e vai para o topo, preparando um “Pearl Harbor Splash”.

07:24 – Ele tenta aplicar seu golpe, mas Lesnar levanta-se, o pega sob os ombros e….. F-5! Seguido de pinfall. 1……2……3!

Vencedor: “The Beast” João Lesnar

.

Michael Cole: É Jerry, parece que mesmo após muitos elogios, ele não pode parar com João Lesnar!

Jerry Lawler: Aquele Tiger Driver que ele aplicou pode ter sido um belo passaporte de entrada na empresa. Mesmo assim, vale destacar a fase irregular de João Lesnar, que vive bons e maus momentos repetidamente…

.

Nos backstages, temos Raymond Murphy, Yuki Nagata, LuaLita e Félix. Eles batem na porta do General Manager e Luiz Barros atende

Raymond: Tanaka está?

(Daniel Dias aparece)

Daniel: Não, não, acho que ele deve estar varrendo o camarim das Divas… Claro que ele está! Essa é a sala dele!

Yuki: Ok, nós vamos falar com ele agora…

(Todos entram na sala)

Tanaka: O que vocês querem, afinal?

LuaLita: Então Tanaka, primeiro quero te parabenizar por essa sua conquista (Abraça Tanaka, que olha para Daniel, que fica sussurando: Pega essa gostosa!), mas nós viemos aqui para pedir uma luta no show de hoje, visto que somos uma equipe e…

Tanaka: Como? (Como mesmo) Nós ÉRAMOS uma equipe, não fosse eu ter pressionado o Renato Pereira vocês teriam o Barros no poder. Minha união com vocês foi pelo simples fato de querer mais quatro figurante para me coroar caso lgo desse errado. Está ai o motivo para eu querer ter todo o destaque na luta. Eu estou aonde eu queria estar e vocês não deveriam estar aqui. O único que terá uma luta aqui hoje será o Félix, pois precisa enfrentar um desses malditos novatos que chegam querendo ser a mosca da merda. Peço que se retirem, pois vocês nem dessa brand são e hoje não…

Yuki: Olhe como você fala com a gente…

Tanaka: E o que você vai fazer? Vai me bater? Eu tenho o poder agora! Eu posso te colocar no meio da rua tão rápido quando você derrota seus adversários fracos. Depois disso sua barriga servirá de pula-pula para crianças de instituições de caridade. Retirem-se, é uma ordem!

(Todos saem xingando Tanaka)

.

Michael Cole: O poder consome a mente das pessoas. Acabou companheirismo, acabou o Tanaka bonzinho, voltou o Tanaka UWF Champion. Eu estou prevendo muita confusão daqui para frente…

Jerry Lawler: Burro é quem confia nele. Esse homem não gosta de ninguém, não é parceiro de ninguém. Ele se finge de bonzinho para depois dar um bote. Tudo tem um objetivo. Ele não presta!

Michael Cole: Então, agora vamos ver o que a Original Job Squad irá fazer. Espero que o segmento seja melhor do que o da semana passada, ou então eles terão que se ver comigo…

.

Toca “Doinkin Around” e a Original Job Squad vem ao ring…

Dallas: Eu não faço mais parte dessa stable. Isso aqui tornou-se ridículo. Toda semana sendo humilhado sem nenhum retorno. Eu desisto! E para provar que sou capaz do melhor, irei enfrentar vocês: Ítalo, Triple H e Madinson

Madinson: Hoje não teremos palhaçada! Somos pessoas sérias! Nada de formigas ou sorvetes sendo queimados, hoje teremos o verdadeiro Wrestling, o puro Wrestling. Mas, pobre Dallas, você não deve nos enfrentar em desvantagem. Arrume dois parceiros!

(Aparecem Mr. Kendrick e Masked Rulez)

Ítalo Araújo: Olha só! Teremos uma Flying Match aqui? Nós pedimos dois oponentes, não dois macacos de circo vestido com uma máscara e fazendo acrobacias para o público rir…

Triple H: Are You Readyyyyyyyyyyy? I have two words for Ya… (A crowd chega a repetir, mas toca “Break the Walls Down” e Daniel Dias aparece vestido de Tanaka, com um cabelo bem estiloso)

Daniel: Tio Tanaka mandou eu vir aqui e dizer três palavras para todos que estão nesse ring… “You Are Fired!”

(A crowd vaia o garoto)

Michael Cole: Que abuso! Nós queremos ver a JOB Squad aqui! Vamos fazer um protesto

Jerry Lawler: Tanaka está abusando demais da paciência do povo. Nós não queremos vê-lo aqui

O ring announcer Justin Roberts também demonstra insatisfação

Daniel fica rindo na stage e os 6 lutadores inconformados no ring. Toca novamente “Break the Walls Down” e finalmente Tanaka aparece novamente)

Tanaka: Eu vi isso, Jerry, Michael e Justin… Vocês estão no pacote! Podem ir lá para o W.A.R! Aqui vocês não ficam mais, que venham Kevin Kelly, Tenay e o novo Ring Announcer Larry Legend. Deixem os microfones aí e deixem que chamo os comerciais… Vamos lá?

.

(Comerciais)

.

Estamos nos backstages, com um novo entrevistador, Tony Dawson, que está junto ao UWF Extreme Champion Perfecto Aries

Tony Dawson: Perfecto, você conseguiu uma grande vitória na Wrestlemania sob Panic Show, na luta que por muitos foi considerada a que roubou o show. Qual sua reação e seus planos futuros para seu reinado?

Perfecto: Bem Dawson, creio eu que minha luta foi somente 1/4 do que fiz no Sin Piedad, mas a baixa qualidade do show fez com que minha fraca luta fosse o destaque do show. Eu considero-a fraca pois nunca estou satisfeito com o que faço. Eu sempre quero mais! Eu sou o novo “Mr. Hardcore”, a definição do Hardcore. Eu derrubei dois dos monstros mais temidos dessa empresa. Primeiro Eric Lockwood, depois Panic Show. Esses que derrotaram grandes nomes dessa empresa. Claro que eu sou o grande Wrestler Hardcore dessa empresa e para meu futuro, não espero nada, deixo que ele me traga uma surpresa, pois aceito qualquer desafio

(Aparece Félix)

Félix: Ganhou duas lutas e está se achando a definição do Hardcore. Você tem que comer muito feijão com arroz para conseguir ser alguém digno de receber “Hardcore” como apelido. Você não passou por mim ainda, correto? O futuro me trouxe para você. Mas eu sou aquele tipo de presente de Tróia! Eu estou repleto de ódio dentro de mim, e esse ódio irá destruir você, seu reinado e sua carreira…

(Perfecto simplesmente se retira)

.

Kevin Kelly: Nunca tive uma estreia tão sem noção, mas vamos lá, sou Kevin Kelly… Perfecto Aries conseguiu uma boa vitória, mas acho que não será fácil enfrentar o Félix, mesmo que ele nunca tenha tido uma boa sequência nessa empresa

Mike Tenay: Vou medir minhas palavras… Não vejo o Félix como um grande lutador. Ele tem sim, suas habilidades, mas para alguém que já derrotou Eric e Panic, seria somente como matar um mosquito… Claro, com as devidas circunstâncias, vejo que Félix pode ser difícil de matar como uma mosca. Vamos ver no que isso pode gerar!

Kevin Kelly: Já falando nele, vamos ver Félix em ação, enfrentando o estreiante Pedro “Jason” Cruz. Vamos para sua apresentação? (Aparecem suas informações no Titantron)

Mike Tenay: Pedro tem 27 anos, é natural de Cincinnati, Ohio. Ele pesa 102 kg e mede 1,93m. Ele tem uma técnica bastante apurada se comparada com seu peso e tamanho. Suas submissões e golpes de impacto podem dar-lhe uma vaga no Roster do RAW. Vamos para a luta!

.

Toca “Special Op” e Pedro “Jason” Cruz vem ao ring. Em seguida toca “Enough is Enough” e Félix também vem ao ring

.

Match #3: Gut Check Match – Pedro “Jason” Cruz vs. “The President of Death” Félix

00:00 – Ring the Bell!

00:04 – Félix começa a luta indo para cima de Pedro, o atacando com vários Jabs, Elbows e Forearms

00:14 – Jason consegue recuperar o controle, mas é jogado nas cordas. No rebound, Félix o aplica um “Flapjack”, em seguida, jogando-o para fora do ring com um “Clothesline”

00:37 – Jason fica girando ao redor do ring, e acaba recebendo um “Pescado”, em seguida também levando vários Right Jabs na cabeça

00:51 – O referee para sua contagem e desce do ring, e acaba vendo Félix jogando Jason contra as “Steel Steps”

01:13 – O referee continua fora do ring, enquanto Jason segue sendo castigado com um “Snap Suplex”, seguido de um forte “Headbutt”

01:41 – A luta concentra-se muito fora do ring. Félix agora castiga Jason com dois “Uppercuts”, e jogando Pedro para dentro do ring

01:58 – Agora Pedro é colocado ao canto, recebendo vários chutes na barriga e tendo seu pescoço pressionado pelo bota de Félix. O referee inicia a contagem e Felix o solta no 3…

02:22 – Aos poucos, Jason se recupera e sai do ring, conseguindo chocar o pescoço de Félix contra as cordas. Ele volta ao ring e acerta vários socos de direita na face de Félix, que estava com um dos pés nas cordas e o referee prossegue sua contagem.

03:00 – Cruz começa a tomar conta do combate e aplica um “Cutthroat Neckbreaker” em Félix, tentando o pinfall. 1….2….KICKOUT!

03:25 – Jason tenta fazer o Irish Whip, e prepara um Dropkick, mas Félix fica nas cordas, fazendo-o cair. Ele logo corre e tenta trancar um “Sharpshooter”, mas Jason escapa com uma joelhada

03:44 – Jason joga Félix contra o Corner, e no Rebound, aplica um “Back Suplex”, e com esforço, tenta o pinfall. 1…..2..KICKOUT!

03:57 – Jason continua atacando Félix, agora o trancando em um “Arm Trap Crossface”

04:32 – Com certo esforço, Félix consegue escapar da chave, levantando-se e dando socos na barriga a na face de Jason, seguido de um Uppercut

04:41 – Já se recupera Jason, dá uma joelhada na Midsection de Félix e o aplica um “Money Clip”

05:03 – Jason joga Félix contra o Corner, e tenta o atacar com um Missile Dropkick, mas este consegue o deter com um “Corkscrew Crossbody Hold”. 1….KICKOUT!

05:15 – Logo Jason levanta-se e o acerta com alguns socos. Em seguida pegando impulso nas cordas e conseguindo um “Sunset Flip Roll”, mas Félix não fica no pinfall e tranca um Sharpshooter

05:32 – Jason não aguenta a pressão sob as pernas e dá tapout!

Vencedor: “The President of Death” Felix

.

Kevin Kelly: Percebi que o Pedro não mostrou muito do que sabe. Assisti muito dele na CZW e sei que ele é capaz de fazer algo melhor. Talvez nossa opinião sobre Félix tenha sido errônea

Mike Tenay: Eu considero essa luta algo muito fraco para o que ambos podem mostrar. Cada um teve chance de mostrar apenas 10% de suas capacidades. Talvez mais alguns minutos sem esse Sharpshooter fossem o suficiente para um espetáculo de luta…

.

Nos backstages, vemos Tanaka, folheando uma revista Playboy de Daena, enquanto Daniel Dias fica o pedindo para ver a revista

Daniel: Mostra aí, tio

Tanaka: Tu é de menor, moleque, vai tentar bisbilhotar ela no camarim, pois se me verem mostrando isso para ti, posso ser considerado um bruto…

(A.B entra na sala)

Tanaka: Ok, mais problemas, eu não cheguei a ver essa revista completa ainda… O que quer, jubileu?

A.B: Tanaka, sei que não gosta muito de mim por minhas novas atitudes, mas ouça: Você viu minha derrota na Wrestlemania! Você viu a forma ridícula com a qual eu fui derrotado! Talvez por burrice minha, talvez por esperteza do Kaiser, mas aquilo não é jeito de encerrar minha luta pelo UWF Title. Eu preciso, eu necessito de uma revanche para poder continuar feliz nessa empresa…

Tanaka: Ah, então quer dizer que agora que eu tenho o poder você acha que pode vir aqui e me arrancar o que quiser? Não, você não pode. O que você deve fazer é rezar para um resultado favorável a ti no Main Event de hoje…

A.B: Eu sei o que é uma Proving Ground Match, venci muitos caras e ferrei suas esperanças enquanto estive nas Indys, mas o que teria essa luta de “Special”?

Tanaka: Kaiser é o campeão, caso The Punisher o vença, o que acho bem complicado, pois ele é uma mosca, ele conseguirá uma Title Shot no próximo Pay-per-View da empresa. O especial é que, caso ele perca, terá que remover sua máscara e provar para o mundo quem ele é verdadeiramente. Entendeu?

A.B: Sim, eu entendi, vou assistir atenciosamente a luta, mas mesmo que ele vença, tenho meu direito de revanche. Eu quero lutar! Contra quem posso fazer isso?

Tanaka: Barros, dá uma olhada em nosso maldito e ruim roster e vê se tem alguém disponível para lutar contra esse gord… contra esse rapaz simpático!

Barros: Senhor, só temos o Razarac disponível no momento…

Tanaka: What? Ele renovou? Maldito governo croata! Ok, vai lá matar esse cara que eu vou checar se o visto dele é verdadeiro…

.

(COMERCIAIS)

.

Match #4: Singles Match – Gabriel “Sicimism” Razarac vs. A.B

00:00 – What the Fuck? Esse não é o Razarac! Cadê o verdadeiro? Esse é Stuart Sanders! RING THE BELL!

Match #4.1: Singles Match – Gabriel “Sanders” Razarac vs. A.B

00:29 – O que passa pela mente do Sanders nesse momento? Razarac renovou? Não sei dizer, mas a luta começa com A.B ganhando logo força, com um “Armlock”

00:51 – Sanders consegue chegar até as cordas e A.B se afasta, meio também que sem entender o que está acontecendo ali

01:05 – Agora Sanders consegue um Headlock, trancando a cabeça de A.B, enquanto a crowd canta “Sanders Sucks”, mas logo A.B faz o Irish Whip e aplica um “Shoulder Block” em Sanders, que rola para fora do ring

01:49 – No contagem de 5, Sanders retorna ao ring, debaixo de muitas vaias e da crowd pedindo “We Want Razarac!”.

02:17 – Eles medem forças, com A.B tendo clara vantagem e levando Sanders para o corner. Ele acerta vários socos na Face e no peito de Sanders, fazendo-o ir ao chão, sob grande ovação do público. Com isso, ele segue o dando socos e chutes, até que Stuart segura nas cordas e ele é obrigado a soltar.

02:34 – Sanders segue cambaleando e é jogado para fora do ring por A.B, que também desce o acerta um “Running Knee Lift”

03:09 – A.B levanta Sanders e tenta atingir sua cabeça contra as “Steel Steps”, mas Sanders bloqueia e acaba fazendo isso com A.B

03:20 – Sanders posiciona a Steel Step em certo local, enquanto A.B fica encostado nas Barricades. Ele pega impulso, usa da escada para pular e aplica um belo “Splash” em A.B. Ambos ficam caídos e vamos para os comerciais

(COMERCIAIS)

07:25 – Na volta, temos A.B de pé, com raiva e Sanders deitado. O replay mostra que ele recebeu um “Flying Boot”. A.B vai para o pinfall. 1….2…..KICKOUT! A.B fica fazendo caretas, revoltado

08:16 – A.B levanta novamente Sanders, o dando um forte “Headbutt”, que o leva ao chão

08:42 – A.B leva Sanders ao corner, o dá vários socos, faz o Irish Whip, o aplica um “Running Back Elbow”, seguido de um “CCS Enzuigiri”, tentando o pinfall. 1…..2….KICKOUT

09:29 – A.B fica mandando Sanders levantar-se, ele não consegue e A.B o levanta, o acertando alguns Uppercuts, mas Sanders reage com vários socos na Midsection. Ele agora pega impulso nas cordas e acaba recebendo um “Scoop Powerslam Hold”. 1…..2…..KICKOUT!

10:17 – Novamente Sanders tenta reagir com socos e Elbows, mas A.B o dá um “Headbutt”. Ele faz o Irish Whip contra o Corner, mas acaba recebendo uma espécie de “Body Block”, seguido de um Clothesline. Ele o dá um Superkick, seguido de um “Double Leg Drop Low Blow” e um Dropkick, tentando o pinfall. 1….2….KICKOUT! Sanders tá usando bem os golpes do Razarac, mas mesmo assim a crowd o vaia incessantemente.

11:00 – A.B tenta se erguer, mas é recebido com um “Sitout Jawbreaker”, subindo para o topo e preparando um Swanton Bomb, mas A.B escapa, Sanders pula de volta ao ring, ele dá um joelhada em A.B e tenta o “Twist of Hate”, mas A.B escapa e tenta trancar o “Coquina Clutch”, mas Sanders consegue chegar até as cordas

11:33 – Nisso, Sanders vai até o topo e aplica um “Whisper in the Wind”, que mal atinge A.B, que tem que vender bem o golpe. Após isso, A.B finalmente recebe um “Twist of Hate”, seguido de um belo Takedown e…. Anaconda Vise! Finalmente Sanders usa seu moveset!

11:58 – Com uma força impressionante e em uma reversão digna de cinema. A.B ergue Sanders na mesma posição em que está e o aplica um “Muscle Buster”, seguido de pinfall. 1…..2…..3!

Vencedor: A.B

A crowd comemora e A.B diz “Sanders, seu tempo acabou, My Time is Now! Kaiser, você também vai sofrer!” e sai

.

Kevin Kelly: Grande vitória de A.B, lembro-me de ter visto ele lutar há muito tempo atrás, quando trabalhava por outra empresa. Parece que a eterna era de Sanders na UWF está chegando ao fim, após sua segunda derrota em 72 horas!

Mike Tenay: É muito cedo para tirarmos uma conclusão sobre o que pode estar acontecendo com o Sanders. Eu não consegui compreender o motivo para ele estar vestido de Razarac. Foi um problema mental ou fizeram algo com o verdadeiro Guilherme? De todos os modos, prevejo que isso tem a mão de nosso impressionante General Manager manipulando…

.

Toca “Sorry About Your Damn Luck” e Caio Almeida vem ao ring

Caio: Primeiramente, gostaria de parabenizar ao novo GM… Não sei a razão para eu estar fazendo isso aqui. Durante a semana, mostrei toda minha insatisfação quanto a derrota da minha equipe na Wrestlemania. Eu não consigo engolir a falta de honra que aconteceu nesse ring. Não consigo suportar que venham me dizendo que venceram a luta, que dominaram. Vocês não dominaram! Nós dominamos! Mas por uma maldita jogada do destino, eu cometo um absurdo e tudo vem a baixo. Eu fui culpado pela minha equipe e até por quem deveria estar me apoiando… Guilherme, você é ou era meu parceiro? Hoje pode ser o dia da redenção, o dia em que eu vou mostrar para o mundo e principalmente para o General Manager que não sou somente um zero a esquerda, assim como meu “parceiro”. Não quero cinturões, que derrotar os campeões, que venha Crippler

.

Match #5: Singles Non-Title Match: Caio Almeida vs. UWF Television Champion Crippler Renato Dias

00:00 – RING THE BELL!

00:09 – Eles começam a luta se provocando e medindo forças.

00:26 – A luta é levada para o canto do ring. Crippler fica tentando atacar Caio, que segura nas cordas e fica dizendo “Não pode!”

00:40 – Recomeça a luta, novamente eles medem forças, mas Crippler manda Caio para o chão com um “Arm Drag”

01:01 – Eles medem forças novamente, mas dessa vez Caio leva a melhor, dando um Single Leg Takedown, tentando trancar alguma submissão, mas Crippler consegue girar bem, levantar e aplicar uma espécie de “Leg Trap Dropkick”, seguido de mais um Arm Drag e alguns Chops.

01:37 – Crippler novamente leva a luta para o corner, tentando algumas joelhadas na Midsection de Caio, mas logo ele segura na corda e Renato é obrigado a soltar

01:45 – Mesmo com isso, Crippler faz o Irish Whip e acerta Caio com um “Body Block”, seguido de um Slam e de um “Running Elbow Drop”, seguido de pinfall. 1…DoKICKOUT!

02:17 – Finalmente Caio consegue reagir, acerta alguns socos na barriga de Crippler e tenta fazer o Irish Whip, mas é recebido com um “Clothesline”

02:25 – Crippler prossegue seu domínio total do combate, aplicando agora um “Side Backbreaker”, seguido de pinfall. 1…DoKICKOUT!

02:43 – Agora eles travam uma guerra de quem ganha as costas de quem. Crippler vence, mas Caio se joga contra as cordas, fazendo Crippler bater nela e ir ao chão, nisso, Caio se aproveita, o levanta e aplica um “Eight Second Ride”, seguido de pinfall. 1…..2…..KICKOUT!

03:01 – Caio acerta alguns Chops no peito de Crippler e tenta novamente o pinfall. 1…..KICKOUT!

03:20 – Caio leva a luta para o Corner a agora aplica um “Swinging Noose”, seguido de pinfall. 1….2….KICKOUT!

03:41 – Caio tenta uma espécie de “Cravate” em Crippler, que resiste bravamente a chave

04:01 – Ele consegue escapar! Porém Caio continua o atingindo com socos e Forearms, em seguida o aplicando um “Closing Time”, seguido de pinfall. 1….KICKOUT!

04:23 – Muitas Near Falls nessa luta… Novamente, Caio tranca uma espécie de Cravate em Crippler

04:36 – Logo Crippler escapa e carrega Caio até o Corner, o dando um Shoulder Block e mais alguns Chops.

05:06 – No rebound, Crippler aplica sua sequência de “Rolling German Suplex”, faz sua tradicional taunt e vai ao topo… Lá vem Diving Headbutt!

05:21 – Na hora H, Caio escapa do lugar, mas mesmo assim, Crippler pula, caindo em pé no ring, mas recebendo um “Last Call Superkick”, seguido de pinfall. 1…..2…..3

Vencedor: Caio Almeida

.

Kevin Kelly: Grande vitória de Caio Almeida! Mostrou que pode ser capaz de disputar um cinturão em breve!

Mike Tenay: Mesmo com isso, Crippler sempre dando show. Sua técnica monstruosa chega a me assustar de tão perfeita. Um lutador que pode ir ao topo caso não faça nenhuma besteira com sua vida…

Kevin Kelly: Vamos para um “Recap” da Wrestlemania, seguido dos comerciais e na volta vamos de Main Event. O debut In-Ring de The Punisher, enfrentando Kaiser em uma Special Proving Ground Match, onde se Kaiser vencer, Punisher terá que revelar sua identidade e se Punisher vencer, conseguirá um #1 Contender para o próximo cinturão.

.

(RECAP)

(COMERCIAIS)

.

Main Event: Special Proving Ground Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. The Punisher

00:00 – RING THE BELL!

00:16 – Punisher começa atacando Kaiser com um chute na midsection, seguido de alguns Forearms, levando-o ao Corner e aplicando alguns “Corner Shoulder Blocks”

00:31 – Punisher faz o Irish Whip, jogando Kaiser ao corner e o aplicando um “Stinger Splash”. Ele faz isso novamente, mas na hora do golpe, Kaiser escapa, fazendo-o bater o corpo no corner

00:50 – Kaiser derruba Punisher com um chute ao peito, e inicia seus vários “Stomps”.

01:08 – Ele finaliza sua série com um belo “Knee Drop”, seguido de pinfall. 1……2…..KICKOUT!

01:29 – Kaiser tenta levar Punisher para o Corner, mas este consegue escapar, aplicando um belíssimo “Oklahoma Stampede”, seguido de um “Clothesline” que leva Kaiser para o chão, o que leva a mais um intervalo

05:47 – Estamos de volta, com ambos dentro do ring e Kaiser acertando um forte “Uppercut” em Punisher, seguido de outro… E outro!

06:00 – Ambos agora estão fora do ring e Kaiser derruba Punisher com um “Clothesline”

06:24 – The Punisher é jogado ao ring e Kaiser também tenta subir, mas sofre uma espécie de Jawbreaker após Punisher o puxar contra as cordas. Ele cambaleia, mas não cai. Então Punisher pega impulso nas cordas e o aplica um “Shoulder Block”, que joga Kaiser contra as barricades.

06:51 – The Punisher desce do ring, agarra Kaiser e o joga contra as “Steel Steps”. Jogando novamente Kaiser para o ring

07:18 – Punisher aproveita-se para aplicar um “Back Suplex”, seguido de pinfall. 1…..DoKICKOUT!

07:33 – Continua a punição, dessa vez, Punisher acerta um Snap Suplex, tentando novamente o pinfall. 1….2….KICKOUT!

07:57 – Punisher tenta levantar um pouco da emoção da luta, trancando Kaiser em um “Abdominal Stretch”

08:18 – Após muita luta, Kaiser consegue escapar da chave, com socos no joelho e na barriga de Punisher. Ele pega impulso nas cordas, dá um belo chute na cara de Punisher. Ele tenta partir para cima, mas Punisher ganha as costas e tenta colocar Kaiser em um “Gutwrench”, mas logo ele escapa e joga Punisher para fora do ring

09:03 – Punisher tenta voltar ao ring, mas Kaiser o acerta, o pega com o pé nas cordas e aplica um “IDDT”, seguido de pinfall. 1…..2(Kaiser coloca o pé nas cordas)…..Tr.. O referee vê o pé de Kaiser nas cordas e manda ele soltar… Não deu dessa vez!

09:34 – Kaiser começa a olhar para o público e espera Punisher levantar-se, o derrubando com um “Clothesline”, seguido de mais um. Punisher tenta o Clothesline também, Kaiser se abaixa, ele pega impulso nas cordas, mas acaba recebendo um “Scoop Powerslam”

09:51 – Ele prossegue olhando para o público, buscando reações, Punisher levanta e recebe um “Inverted Headlock Backbreaker”. Então Kaiser começa a bater no chão… Ele está ouvindo vozes! E prepara um RKO, mas Punisher o empurra em um Irish Whip e o aplica um “Big Boot”, seguido de pinfall. 1…..2….KICKOUT!

10:41 – The Punisher vê isso, vai até as cordas e aplica um “Corner Slingshot Splash”, seguido de pinfall. 1……2…..KICKOUT!

11:09 – Punisher fica revoltado com isso. Pega impulso novamente e aplica um “Corner Slingshot Splash”

11:30 – Punisher espera Kaiser levantar, quando levanta, o pega em um “Gutwrench”, mas Kaiser escapa e o pega em um “RKO”, seguido de pinfall. 1……2……3!

Vencedor: Revolutionary Kaiser

Kaiser, após a luta, pega um microfone

Kaiser: Primeiro, acabei com A.B, agora acabei com o tal The Punisher. Não vai demorar muito para que eu ultrapasse Sanders como o maior reinado da história da empresa e que me torne uma lenda viva dessa empresa, sendo o primeiro UWF Hall of Famer ainda em atividade, pois não posso considerar Tanaka e Sanders como lutadores a tempo completo, nem sequer como lutadores. Punisher, promessa é dívida, o momento é esse, saiba que a partir de agora, você se torna somente mais um derrotado, jogado, esquecido no meio de um monte de idiotas, brigando por ao menos um pouco de destaque… Isso você já é! E continuará sendo, pois seu destaque acaba aqui…

(Punisher começa a remover seu enorme equipamento da cabeça, mas toca “Epic” e Kenta Kurishimi vem ao ring, sob muita ovação, por sinal, a crowd canta “Welcome 2 Hell, Mothafucka”

Kenta: Esperem um momento. Quem foi o idiota que inventou que esse derrotado era eu? Quem foi o sem noção que me veio com isso? Eu não perco! Eu sou maior do que qualquer um que está nessa arena ou fora dela. Eu estive interferindo na maior luta dessa empresa sem ao menos ter passado 1 mês por aqui. E isso? Isso aqui não lutou, e quando lutou, perdeu. Você não merece estar no ring.

(Kenta dá um chute na barriga de Punisher, o aplicando um “Chaos Theory”, por sinal, bem brutal)

Médicos correm para o ring, um pede urgentemente uma maca. Ao que parece, algo de grave aconteceu com The Punisher

Kevin Kelly: Vamos ver o replay do golpe e constatar o que houve… (O vídeo é mostrado).

Kevin: Pescoço

Tenay: Pescoço

Kevin Kelly: Se bem me recordo, essa lesão foi bem similar ao que aconteceu com Hayabusa em 2001. Sejamos otimistas, mas ao meu ver, teremos uma grave lesão nas vértebras que coloca a carreira desse homem em xeque… E assim, de forma dramática, se encerra o show de hoje, ainda sem saber da identidade desse homem misterioso.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 17/04/2013, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 153 Comentários.

  1. Primeiro show após a Wrestlemania e já vemos a carreira de um indivíduo indo para a lona… um cara que tinha a prática da justiça… Tanaka como General Manager? Veremos até onde vai durar o Raw…

    Intercontinental Champion King Evil

    • Sim, veremos quanto o RAW vai durar. Espero que não tenha a mesma duração de seu reinado como UWF Intercontinental Champion, ou então eu irei para a rua no próximo PPV…

      • Tanaka, não disse isso com sentido irônico, mas se deseja que meu reinado como IC Champion dure pouco, continue desejando… opiniões irrelevantes eu sempre recebi aqui na empresa…

        Intercontinental Champion King Evil

      • Olha o tempo que você precisou para conquistar um cinturão aqui. Sei lá, foi muito tempo mesmo. Como venceu? Venceu por falta de opções para colocarem como campeão, visto que o Tomyer abriu as pernas quando precisavam dele…

        Minha opinião é irrelevante para você, assim como sua opinião sobre MEU show é irrelevante para mim. O que você tem por aqui? O que você fez demais por aqui? Você conquistou algo nessa brand? Não? Então não tem direito de estar julgando o que faço de certo ou de errado nessa empresa, pois aqui eu fiz história. Eu fiz a história e você vive nela como coadjuvante.

        Percebeu o motivo para sua opinião ser somente uma bolsa de merda em um enorme lixão? Dos lixos, o pior…

      • Sua falta de argumentos é tantas que teve que puxar para o lado do títulos na brand Raw sendo que nunca fiz parte da mesma! Tanaka, sua opinião para mim chega a ser mais que irrelevante, sua opinião eu pego, jogo no vazo e dou descarga… Já foi UWF Champion? Foi. Já teve o maior reinado antes do Stuart? Teve. Agora, além de mim que tive que lembrar dessa merda de reinado que você teve, pergunte pra alguém se o mesmo lembra. Tanaka, aproveite seu tempo como General Manager e tente chamar as atenções pra você, pois seu tempo acabou faz tempo. Intercontinental Champion King Evil

      • Ninguém lembra? Claro, metade do roster dessa “nova” empresa nem estava aqui quando eu perdi o cinturão. Só não lembra quem não está entre essas 39 vítimas aqui

        Eu estou recebendo o que mereço, eu estou tendo o que mereço, o destaque que mereço, só não estou tendo os funcionários e as dívidas que mereço, mas de resto, tá tudo “merecido”.

        Meu tempo só está começando, caro jubileu, você não sabe de nada do que passa pela minha mente doida. Eu ando fazendo coisas que não deveria fazer como GM, ando mexendo com pessoas que estão quietas, como a JOB Squad e ando machucando corações, pessoas frágeis, que não aguentar ouvir duas palavras de minha boca e logo começam a chorar, se esgoelar, ficam chateadas e cogitam suicídio. Qual o motivo? O que digo são deveres que devem ser cumpridos! O que eu dito aqui, nenhum ditador de toda a Ásia conseguiu fazer. Eu tenho o povo contra mim e ao meu lado ao mesmo tempo. Duas mentes, bipolaridade… Não faz muito sentido, mas é o que acontece aqui. Tanaka não é uma só pessoa. Ele é um cara bonzinho, um cara mau, um cara doido, um cara sádico, um cara sadio… Eu tenho mil faces, pobre Garoto!

        Fica no seu pequeno mundinho do W.A.R e não respire do mesmo ar que eu, pois você não é digno disso!

      • Tanaka não tem o porque de eu perder meu tempo com você nem o seu comigo. Aquele King Evil morreu para nascer um wrestler totalmente reformulado. Faça milagres com o plantel que você possui… enquanto eu cuido de elevar o IC Championship.

        Intercontinental Champion King Evil

    • Infelizmente tenho que concordar com uma parte de Luiz Tanaka, seu reinado não dura muito Big Evil porque de King você não tem nada..

      • Razarac, como eu disse antes, opiniões inúteis e irrelevantes eu sempre recebi aqui na UWF… aliás, meu reinado como IC Champion irá durar 70×7 mais que sua felicidade de 2 semanas por achar que iria ao Co-Main Event de uma Wrestlemania…

        Intercontinental Champion King Evil

      • Ops pêra aí Bing Devil 70×7 mais que as duas semanas que estive no Co-Main Event da WrestleMania ?! Claro que não tenho certeza que não.. Resumir sua vitória em poucas palavras:Tomyer lesionado e Steen um lesado The End Evil The Champion.. It is Injustice

      • Razarac + Razarac = Razarac. Justiça + Esforço = IC Champion. Consegue entender a diferença entre nós? Razarac seus comentários… sua lógica… chegam a ser piores do que as do X-Cara… eu sou o Intercontinental Champion, eu sou superior a você… eu piso na sua cara e você pede clemência… vou fazer com esse título algo que ninguém nunca fez…

        Intercontinental Champion King Evil

      • Não,não sou igual ao X-Cara afinal nem lógica nem pensamentos ele tem mal “fala”..Você pisando e sendo superior a mim Bing ?! Como você pode saber disso nunca lhe enfrentei ou vice versa, eu tenho certeza que posso ganhar de você posso ganhar de Steen posso ganhar de Tomyer (lesionado)..Justice de justiça não tem nada sabe, você acha que a justiça é o que você concorda, na real eu te mostro a verdadeira justiça se enfrentar você..

  2. guilherme mysterio

    eric, parabéns, provou ser esperto, mas nao bom, eu te domínio, mas você no último instante escapou.

    Caio, eu te apoei depois do que você fez, te desculpei, fingi que nada tinha acontecido e você me vem com essa, você sabe muito estressado, e respondendo, você tirou meu wrestlemania mom ent, então eu era seu parceiro, estou cansado, você me decepcionou caio, tu era meu melhor amigo, acho que a mysterious call acabou, tirem aquela roupa do uwf shop.
    Contratulations tanaka, mas se nao fosse por caio, tu nao raros aí

    • Eu tenho muito medo de você, cara… Não sei se você está tentando me passar uma mensagem ou se está apenas rosnando. Qual o seu idioma, meu querido? Você tem algum problema fonético? Vai no Fonoaudiólogo, ou mesmo em Aulas de Reforço…

      • guilherme mysterio

        E por que eu iria lhe colocar medo? Apenas disse uma frase, acho que você nao quer eu no roster, vive me respondendo, vamos, me tire dele, me demita, ou nao tem coragem?

        Já sobre a minha escrita, me desculpe se você nao conhece as gírias da minha região, (off, erros do meu cel)

      • Pra quê eu vou demitir? Eu preciso de pessoas que apanhem no roster. Sempre que preciso, te colocarei em lutas, só por diversão mesmo… Você brinca comigo indiretamente enquanto perde 30 lutas…

      • Girias da minha região KKKK.

        Mas é mesmo que á Mysterious Call acabou? Se for é uma Tag á menos para á Tag-Team Division, então podemos ter só um Team Royal Charisma X White Starship pelo Contender pelo titulo no Extreme Rules. Com Certeza eu e o Jimmy, á White Starship irá conseguir ganhar e teremos mais uma chance para enfrentar á E.V.I.L, de preferencia em uma luta bem Extreme

    • Pode falar o que quiser Mysterio, quem sempre te apoiou fui eu, você acha que foi fácil pra mim ficar todo esse tempo te carregando nas costas? Você acha que foi fácil pra mim ficar me esforçando por você todo esse tempo enquanto você nos envergonhava? Não, não foi! Quem deveria me pedir desculpas é você por ter me prendido todo este tempo enquanto eu poderia estar em algo melhor, não sei como fui ingênuo na minha volta a ponto de pensar que poderia ganhar algo com você, com o tempo percebi que fiz uma enorme burrada e isso foi o fim, não vou ficar aturando merdas vindo de você, não vou mais te levar nas costas, se vire! Continue se iludindo achando que eu estraguei sue momento, quem estragou o seu momento foi você, quem estragou sua carreira foi você com essas atitudes infantis, olhe só pra você agora, acaba de desfazer a Tag e está preocupaod com o UWF Shop… Pode rmeover aquela camisa de lá e faça outra belísism apra mim, estarão me fazendo um favor… Boa sorte na sua carreira solo Mysterio, não vou mais te carregar, se vire sozinho, boa sorte na sua empreitada de Jobber…

      • Caio, vou te fazer uma proposta, visto que meu roster está com um número altamente limitado de pessoas, em uma recente análise, pude perceber que você é uma das pessoas que pode receber uma Title Shot em breve. Prove-me que merece ter uma luta em PPV e pare de choramingar que te dou uma #1 Contender Match em breve…

      • guilherme mysterio

        Caio, se tu me carregou nas costas por que nao desfez a tag? Estaria, fazendo um favor, a nós dois, meu filho nasceu no sábado, um dia antes da wrestlemania e sabe o que eu fiz? Fui ajudar a equipe a vencer, mas você estragou tudo! Você estragou a carreira do rp, nós podíamos estar sem tanaka agora, mas você, pela última vez falo, estragou tudo, neste exato momento estou viajando para san diego, ver meu filho, tanaka, eu te peço, me de uma semana de folha.

      • Uma semana de folha não sei se consigo, pois não sei quanto é isso, posso te arranjar duas resmas…

      • guilherme mysterio

        Folga, até terça, mais uma vez, me desculpe meu caro gm (ironia)

      • Você não vai ter uma folga, Perfecto Aries precisa de alguém para surrar…

      • guilherme mysterio

        Meu filho nasceu, e você nao vai me dar uma folga até terça, sendo que estarei pronto para lutar semana que vem? Obrigado panaka.

      • Quer que eu pague uma babá? Eu pago! Acho que o bebê daqui é você!

      • Tanaka: Onde que estou choramingando? você viu o show? Perdemos na Wrestlemania, pronto, agora é bola pra frente, já estou totalmente recuperado e mostrei isso vencendo o Clippler, mostrei que Wrestlemania, RP já passou, não estou choramingando, já virei a página, venci um campeão, mas vocês continuam com esse papinho….

        E por que só agora percebeu que eu posso ganhar uma Title Shot? Esperou eu ser derrotado na Wrestlemania, ser taxado de mal perdedor, atacar meu parceiro e vencer um campeão para perceber isso? Ou é só a gente falar umas verdades que viramos grandes lutadores? Eu já começei provando que mereço uma Title Shot vencendo o Clippler, pode colocar qualquer outro na minha frente, eu vou vencer e continuarei provando que não sou um Zé Ruela como o Mysterio, eu mereço uma Contender Match e vou provar que posso lutar por algum cinturão.

        Mysterio: Não acabei com a Tag por respeito ao RP, agora que já o perdemos não tenho necessidade de me manter ao seu lado. Continue se iludindo Mysterio, acha mesmo que o Tanaka ia dar Tap pra você? Acha mesmo que eu acabei com seu Wrestlemania Moment? Continue se iludindo parceiro, se acha que o fim da Tag é um favor para ambos é só reparar no Raw de hoje onde eu venci um campeão e você? Você perdeu pro cara que perdeu pro cara que eu venci (confuso…). Eu sou melhor que você Mysterio, sempre fui o lado bom da Tag e não adianta você vir com mimi, isot é um fato!

  3. What? Eu estou no meu camarim pronto para lutar, e no fim quando vejo olha só Sanders lutando com meu nome, o que está virando isso, será que nosso novo GM se importa mais com a playboy da Daena do que com o próprio show, enfim se o Sanders lutou no show a qual eu pertenço vou lutar no dele também e melhor antecipo minha presença no torneio para #1 Contender pelo WHC..

    • Você acha que eu vou me preocupar com você enquanto eu posso estar vendo um belo corpo nu? Eu não ia te levar até o ring e te dar um beijinho de despedida. O Sanders saiu primeiro. Por qual razão você não invadiu a luta se ficou tão incomodadinho?

      80% do Roster da UWF estará nesse torneio, logo, se deixassem você de fora seria muita sacanagem…

      • Não invadir pelo fato de estar mim preparando para lutar, depois vão no meu Locker e avisam que Sanders está lutando com meu nome, quando olho a luta já está acabada.. Wait, seu profissionalismo é tão grande igual o número de jogadores do Philadelphia Eagles no Pro Bowl, então se ocorresse uma baderna e procurassem o GM onde ele estaria na sua sala se deliciando na play boy da Daena.. Coitado do filho de Crippler, coitado da Crowd ver o Tanaka invés do Barros como GM..

      • O que você quer, afinal? Quer uma revista dela também? Eu já te disse que eu não iria sair novamente para tirar o Sanders no ring, esse não é meu papel, mas sim seu. Eu estou aqui para mandar na brand, nas pessoas da brand, e como já havia aparecido umas 6 vezes antes, pensei em me deliciar um pouco com a Playboy da Daena.

        Daniel Dias já é um rapazinho, tem que desenvolver sua sexualidade, mas não precisava ser com a MINHA revista…

        Vocês devem me procurar sempre que preciso, assim como o A.B fez, interrompendo um momento meu de reflexão. Eu não vou negar ajuda aos necessitados, iria para o inferno por isso.

        O que está em jogo é meu profissionalismo por estar folheando uma revista e sua mentalidade fraca que não aceita não ter lutado no show. Acabou! Já passou! A mamãe já está voltando para casa para trocar sua fralda! Pare de falar e faça, “haja o que hajar” (Vou falar em seu idioma), faça o que fizer, mas que faça bem feito, ou então alguém luta em seu lugar e você fica chupando dedo sentado na Locker Room

        PS: Mim não conjuga verbo no particípio e nenhum outro verbo

      • Afinal o que quero? Boa pergunta acho que nem sei pq levei adiante esse negócio.. Continue seu trabalho que vou fazer valer meu contrato minhas palavras não vão significar nada para um homem que já ouviu coisas piores..

  4. Revolutionary Kaiser

    CLAP CLAP CLAP

    Existiam várias opções para encerrar o show…

    a) Kaiser surrava o Punisher e o tirava de cena.

    b) Após a luta A.B. aparecia e surrava o Punisher, e talvez o Kaiser também.

    c) O Punisher simplesmente sumia, e o A.B. apareceria no fim para me “obrigar” a aceitar a nossa luta.

    E qual opção escolheram? Nenhuma das anteriores! Escolheram a opção D! Sim a opção D!

    d) Vamos continuar cagando no Kaiser e no A.B. e colocar o “underrated” Kenta, simplesmente porque ele tem tido “pouco” destaque para simplesmente encerrar a carreira do que era para ser um futuro UWF Champion.

    Enfim, amanhã farei o meu comentário sobre a minha feud (qual feud? xD) porque agora o sushi que comi ao jantar me deixou um pouco enjoado.

  5. Raw boa, e também bastante surpreendente, com o Tanaka virando o Gm do Show, realmente foi uma grande surpresa isto que aconteceu, e acredito que o Tanaka ou pode ferrar com o Raw, estragando e deixando o seu Ego subir e fazer o Show perder os Ratings, ou podemos esperar uma Brand bem Extreme, com boas lutas. Então vamos ver o que vai acontecer, e coitado do Barros também, deveria ter feito uma festa quando soube que iria virar o GM e agora se decepcionou, mas que de á volta por cima, e o Daniel Dias continua muito Mito.

    Match #1: Clockwork Orange House of Fun Match – Guilherme Mysterio vs. Eric Lockwood

    – Guilherme Mysterio lutou muito bem no tempo que á luta durou, mas como era uma estipulação que favorecia o Eric Lockwood e este ser um lutador muito Forte, ele ganhou á luta até que rapidamente e agora irá enfrentar o Crippler, no que deve ser á ultima luta da Feud.

    Match #2: Gut Check Match – Psycho Warrior vs. “The Beast” João Lesnar

    -Luta boa, onde o Psycho conseguiu demostrar que é um cara talentoso, mas que Lesnar por ter mais força fisica e por ser muito mais experiente, mostrou para o Warrior que ele que mandava na luta e ganhou.

    Match #3: Gut Check Match – Pedro “Jason” Cruz vs. “The President of Death” Félix

    -Boa luta, mas onde Pedro foi meio que dominado pelo Félix e não conseguiu mostrar muito do que sabe fazer em um ringue, foi uma luta rápida mas que conseguiu agradar, e Félix voltando á Boa Fase e ganhando. Já havia desafiado ele mas á luta ainda não rolou, quero enfrentar ele para acabar com essas 3 vitórias seguidas dele.

    Job Squad Segment

    -Bela desissão do Tanaka e do Mito filho do Crippler, fizeram o Certo e derrotaram os Fracos que não se importavam e nem se esforçavam com á empresa, só de eles serem demitidos o Show já melhorou bastante o nível, por que lugar de Lixo é no Lixão e o Job Squad já tinha perdido á Graça.

    Match #4: Singles Match – Gabriel “Sanders” Razarac vs. A.B

    – Fiquei bastante surpreso de ter sido o Sanders no lugar do Razarac, mas mesmo assim foi uma boa luta, onde os dois tiveram chances de ganhar, mais o A.B mostrou que por ter bastante força conseguiu ganhar do lutador mais Técnico que era o Sanders. A.B mostra que está pronto para uma possivel Revanche contra o Kaiser e que se não acontecer algo de sorte como aquela vez ele tem boas chances de se tornar no futuro o novo UWF Champion.

    Match #5: Singles Non-Title Match: Caio Almeida vs. UWF Television Champion Crippler Renato Dias

    -Luta meio curta mas que foi bem agradavel, onde Caio Almeida se mostrou um Wrestler preparado para disputar um titulo futuramente, azar o dele de ser da Tag-Division onde temos á White Starship(Eu e o Jimmy), que fará de tudo e ganhará de todos para conseguir ganhar da E.V.I.L, mas o Caio Almeida se mostra como um cara bem preparado e um bom lutador, e já se recuperou da derrota na Wrestlemania.

    Main Event: Special Proving Ground Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. The Punisher

    -Boa luta, onde The Punisher mostrou ser um bom Wrestler, mas como eu imaginava o Champion ganhou, pena que tivemos um final muito triste para á luta onde o The Punisher se machucou.

    • Não espere que eu siga o modelo antigo ou que eu mude isso aqui, transformando na ECW. Bem que eu poderia fazer isso, mas não vou… Só se eu fosse burro! Toda semana perdemos um cara por lesão com besteiras. Imagina se eu coloco todos esses inexperientes em lutas Hardcore o estrago que ia ser? Não teríamos show e eu seria um verdadeiro fiasco… Não sou o Barros que faz coisas sem pensar!

  6. Crippler Renato Dias

    Parabéns ao Caio por ter vencido essa luta, sabia que não seria uma luta fácil, e ele realmente merece essa vitória, quem sabe ganhe uma title shot depois que eu fizer o Eric dizer “I Quit”, no Extreme Rules e reter meu TV Championship.

    Falando em Eric, não quero ouvir sua resposta agora, o motivo de eu ter te dado 1 semana para pensar nessa match que eu te dei, foi porque você precisará de muito tempo livre para pensar se realmente quer ser humilhado no meio de milhares de pessoas na arena de de milhões de pessoas assistindo em casa (sempre quis dizer isso) dizendo “I Quit”, pois se você aceitar essa luta você acabará com certeza dizendo essas duas palavras, pois o que eu fiz com você na WrestleMania não foi nada, absolutamente NADA, perto do que eu posso fazer com objetos + minha técnica, o resultado dessa soma: Você com certeza não gostará de saber, então pense, pense bem.

    Daniel, parabéns pelo seu sucesso moleque, estou realmente orgulhoso de você, com certeza você será um grande World Champion aqui ou um grande GM. Isso só o tempo dirá, só vê se para de olhar as revistas Playboy’s do Tanaka pois sua mãe não está gostando dessa história.

    I AM THE BEST DAMN TECHNICAL WRESTLER EVER, PROVE ME WRONG.

  7. Really? Que cagada cara, dominei a luta e você vence como um Cena, um dia teremos uma revanche, e irei lhe vencer. O próximo que irei enfrentar é o Caio, um lutador forte, mas que acredito que vencerei, Caio, boa sorte, vai precisar!

    I’m coming for you…

    • Pode acreditar, pode s eiludir achando que vai me vencer, na próxima semana veremos se você é tão bom assim quanto diz, espero que faça um bom combate porque você precisa disso para entrar na empresa, mas eu não terei piedade nenhuma de você, nem que seja para não te deixar entrar aqui. Boa sorte Jason, pois é você quem vai precisar…

      • Não quero piedade, lute como se fosse a sua maior luta que teve na UWF, como irei fazer. Lhe respeito como wrestler mas sinto muito, eu sou, melhor e irei ganhar!

      • Eu não sou daqueles lutadores que esnobam seus adversários, eu luto todas a slutas da mesma forma, entro com disposição pra vencer em todas, não me importa quem esteja na minha frente, a minha postura será sempre a mesma, pronto pra acabar com o meu adversário. Também tenho um certo respeito por você, mas não se iluda antes de entrar nesta empresa, eu sou melhor e vou provar isso.

      • Minha luta contra o Felix foi só um teste… Minha segunda luta conta você será outro, e irei lhe derrotar nesse teste. Irei mostrar a todos que não sou um Jobber, e sim o futuro disso.

        I’m coming for you…

  8. Quer dizer que o homem que interferiu em toda minha feud com Kaiser tem seu pescoço quebrado por um nome aleatório que sequer é dessa brand e fim de conversa? WTF?!?!?!

    Bom, o que importa é que Punisher perdeu, ou seja, agora resolverei meus assuntos com Kaiser. Hoje eu derrotei o World Champion de maior reinado na história da UWF, o único nome que hoje seria capaz de disputar comigo meu direito de disputar o UWF Championship e o derrotei do jeito que gosto, com a boa e velha força bruta. Dois campeões já passaram pelas minhas mãos nessa semana e eu destruí os dois. Já passou da hora de ter o ouro ao redor da minha cintura.

    Não importa se quem manda é Luiz Barros ou Tanaka. Eu terei meu rematch contra o Kaiser e conqusitarei o UWF Championship!

    Nation of Violence

    • Prove-me que é capaz de lutar contra Kaiser e o derrotar que te dou novamente uma chance. Derrotar o Sanders foi meio caminho andado. Nos vemos no próximo RAW

      Mas dessa vez, procura uma hora melhor para falar comigo?

      • Tu ta vendo a Playboy no meio do show, numa sala trancado com um menor de idade e eu tenho de procurar uma hora melhor?

        Meio caminho? WTF?

        Eu derrotei o World Champion com maior reinado da história da UWF em 10 minutos e ainda estou no meio do caminho. Não senhor. Não sei o que aprontará comigo, mas não tenho que provar mais nada. Quer colocar mais alguém no meu caminho? Coloque, eu o destruirei como fiz com todos até agora!

        Nation of Violence

  9. Hey Hey Hey, Wrestlemania, eu venço uma luta que foi praticamente uma Handicap Match, e o que é dito sobre isso no show? Nada.

    Show fraco, como já era de se esperar, afinal eu não estava no mesmo. Tanaka novo GM do RAW? que palhaçada esta virando isso. Barros não ser GM do RAW é muito bom, mas Tanaka ser é muito ruim, então não sei se eu comemoro essa noticia ou não. Bem, isso não importa, o que importa é que agora você Tanaka, sendo GM do RAW, é bom que você me de o destaque que eu mereço, e não fazer que nem você fez nesse RAW e me deixar de fora do show, eu exijo destaque ao Tag Team Champion, eu exijo que você me respeite, então no próximo RAW espero que você faça a coisa certa, e que você me de o destaque que eu mereço!

    • Ele já lhe deu todo o destaque que merece Rob, ou seja, nenhum. Pelo menos nisto o Tanaka fez algo de acordo com a vontade de todo mundo…

    • Tag Team Championship – Título do W.A.R

      Nem o W.A.R anda precisando de você, por qual motivo eu precisaria?

    • Yuki Nagata

      Christian, pare de mendigar title shots, e ainda por cima a pessoa errada, que não tem nada a ver com o assunto, e como disse, não precisa de sua pessoa, acho que isso foi das coisas mais ridículas que já vi, não que tu não estajas já acostumado a te dispensarem e diserem que não dependem de ti para nada não é?

  10. RAW teve bom, mas ainda não está completo por mim, Blackman, mas em breve devo estar de volta, e esperem, que irei mostrar quem sou.

  11. Eu não apareci no Raw mas reparei que o Felix vem em uma sequencia de 3 vitórias seguidas, a Tag com o Tanaka no Raw Is War, a Wrestlemania e neste Raw agora. Então queria saber se agora o Felix gostaria de ter aquela nossa luta que estava combinada desde antes da Wrestlemania. Aí quando eu ganhar não vai ter aquela velha desculpa que você usava quando perdia as tuas lutas, que estava em Má Fase. Estava com muita vontade de enfrentar você e o Raymond desde aquela luta do RP X Lozzer, e minha raiva por vocês dois só aumentaram, pelo roubo que vocês fizeram que tirou o RP do comando do Raw.

    Então Felix, o desafio está lançado, ao invés de enfrentar Gut-Cheks e novatos, aceite enfrentar o cara que irá te derrotar, não importa se for no Raw ou no War, você pode escolher o lugar da sua derrota, só peço para você aceitar essa luta para eu ter á chance de bater em você.

    • Não, Felix não aceite esta luta, você fará um favor a todos se não aceitar

    • JoMo, se eu quisesse uma luta pra gerar Spots, colocaria dois macacos lutando contra o A.B em uma Cipó Match, não você contra o Félix

      E ele não vem de três vitórias. Pois duas delas foram basicamente conseguidas por mim… Ele conseguiu uma vitória somente agora, após anos de tentativa…

    • Yuki Nagata

      Jomo seu demente, acabou, não tem mais o RP para ficar segurando sua barra e colocar tu em lutas apenas para as criancinhas ficarem contentes, vai ter que merecer suas aparições e parar de dar tap out, o que significa que uma vez por mês tu no card já é muito, pobre infeliz… Apropósito, sua tag team ainda existe? Tá dificil saber contigo desafiando outros que eu já destrui ao invés de ficar a implorar pela honra de enfrentar a mim…

      • Primeiro falando ao Tanaka, Sim você levou as 2 lutas e ajudou bastante o Felix, mas por isso que era uma Tag, e se não fosse por você ele poderia estar com 4 vitórias seguidas…

        E Yuki para de falar que eu era Puxa Saco do RP, por que eu não era, tanto que ele não me colocou no seu time( Eu podia ter feito diferença e ele não ter saido do Cargo, mas isso são aguas passadas), minha maior luta até agora que foi uma disputa de titulo foi dado pelo Lozzer, então eu nunca vou Puxar Saco de GM para ganhar algo que nem os caras do Team Lozzer estavam tentando fazer com o Tanaka, lá naquela hora do Show.

        Eu quero enfrentar á E.V.I.L pelos Tag-Titles, isso é óbvio, mas ainda tenho contas á acertar com o Felix, por que ele perdeu para mim e fica falando que não perdeu, me atacou pelas costas no ultimo WAR, então eu tenho uma Tag, mas também posso fazer lutas individuais e acertar as contas com gente que eu não gosto.

        Nas minhas lutas sempre á torcida estava do meu lado, e te garanto que não eram só crianças que estavam na plateia naquela hora, por que eu sempre faço uma boa luta para eles e tenho uma ligação com eles, enquanto nunca torcem por você, por que vão querer ver um Gordo sem Técnica lutar numa luta chata, sem contar que você não se importa com os Fans, só com você, o que você vai comer no Jantar, Almoço, Café da Manha, Lanchinho da Tarde, Lanchinho da Noite, Comidinha do Meio Dia, e com á sua Tag(E nem tanto por que vocês não são nem amigos.

      • Yuki Nagata

        Jomo, meu demente favorito, falou sobre todas as refeições que faço, mas se esqueceu o que é meu prato favorito, que é entrar no ringue como um emissário da destruição e da realidade cruel devorando os sonhos e aspirações dos fracassados igual a você, nada me deixa mais satisfeito do que o gosto de liquidar as metas de incompetentes, fazer idiotas que se pensavam talentosos encararem a realidade de que não passam de um zero a esquerda, engolir de uma vez só as esperanças de pobres incultos que igual a sua pessoa acham que podem ir muito além da lama nojenta de onde vieram, é algo que me enche de orgulho, que me torna mais forte, sua angústia, seu medo, seu pavor, isso sim é alimento para mim, o horror na cara do público é meu banquete, farto de pratos caçados e frescos, inúteis, assim como tu…

      • Nossa cara que “Pavor” de sua imitação do Panic, eu não tenho medo de ninguém aqui nessa empresa, muito menos de um cara que nem você. Por que eu vou ter medo de um cara que nem você, eu não tenho medo de você dentro do ringue ou fora dele.

        Eu não sou fracassado, em todas as empresas que eu passei, muitas pessoas falavam que eu não iria ganhar nada, e todos esses tiveram que calar a boca depois de eu ter ganhado o Titulo que eles sempre sonharam ou á luta contra eles, mas você parece com eles, á única diferença é que ao invés de eles ter uns 200 KGS eles tinham 80 KG ou uns 100 KGS aí era mais fácil de levantar, mas levantar você vai ser meio dificil, mas eu iria ganhar de qualquer jeito.

        “O horror na cara do público é meu banquete, farto de pratos caçados e frescos”
        – Caramba Nagata, até na luta você pensa em comida, em banquete, em pratos, e teve uma coisa que eu esqueci também Nagata, o Lanche da Madrugara, e o Banquete antes da luta.

        E eu não sou idiota, nem fracassado, então eu sei que essa mensagem não foi para mim, Foi uma Indireta para o Rob? Não sei, mas o único Zero á Esquerda dessa conversa é o Nagata, você.

      • Yuki Nagata

        Imitação do Panic? Bitch, please, vai se concentrando em não dar tap ao Felix que é mais do teu nível, e não tenta usar acusações tão enfadonhas e batidas por falta de argumento decente, até porque, não fui eu que perdi na mania, e na semana anterior, e na semana antes, e na anterior ,e sabe-se lá quantas mais, então meu nada caro, vai sonhando que o Rob é um fracasso (depois da sova que te deu duas vezes) se fosse, isso faz de ti um monera (não espero que saiba o que é) se bem que ainda pode ser que seja, e de resto, tenho 200KG, porém cada um deles com bem mais talento que tu nesse teu esqueleto de gravetos, até mais palito de dente fácil de quebrar….

      • Pra começar eu não falei que o Rob era um fracasso, eu falei que o que você falou era mentira se fosse relacionado a minha pessoa, então eu perguntei se você estava dando uma indireta para o seu “Parceiro” Rob, por que como vocês dizem são Tag-Team Champions, mas nem amigos são.

        Claro que eu tenho argumentos, mas se você ler de novo seu comentário de lá atrás você falou á mesma coisa umas 3 vezes e igual ao que o Panic costuma falar, como “Comer á minha vitima”, ‘Banquete de horror para á torcida”, mas do Panic dá para ter um pouquinho de medo com aquele jeito maluco dele, mas de você não importa o que falar ou o que fazer eu nunca terei medo.

        Eu também não sou um Monera, Eu iria te dizer que você que é um Monera, mas você é muito espaçoso para ser comparado á um ser tão pequeno, mas que consegue ser mais homem(Eu sei que Monera não é homem é Bactéria, mas o que é, é mais macho que você) que você, que na Wrestlemania só ganhou á luta com roubo, por que não conseguiria ganhar limpamente do Team Renato Pereira e agora vai ficar Puxando Saco do Tanaka para ver se pode enfrentar o Mysterio toda semana( Eu acho o Mysterio um bom lutador, mas um cara x4 mais pesado que o outro é realmente muita sacanagem), você e todo o Team Lozzer já começaram á Puxar Saco, mas tomara que o Tanaka seja Homem e não caia nisso…

        Como assim a sua Gordura é muito bem distribuida? É 95% na Barriga e 5% na cabeça, por que você deve ter Gordura ao invés de cérebro para falar o que você fala, e eu não sou Magro, mas olha o que eu pesquisei e achei.

        Jomo Eduardo-1,85, 97,5 (De músculo é claro)

        Yuki Nagata- 1,93, 210 kg (De pura Gordura)

        E garanto que 1 KG dos meus 97,5 são mais talentosos que os seus 210 Kgs de Gordura, e você acha que consegue me quebrar só por que quebrou o Enio( Com á ajuda do Rob ainda), você nunca iria conseguir me machucar, por que com essa gordura e sendo Lento nunca iria nem encostar em mim.

        E á Luta contra o Felix está á critério dele, mas tenho certeza que ganharei dele se essa luta acontecer.

      • Você consegue falar algo de diferente em seu comentário Jomo? HAHAHA, não vou dar esta risada aqui se não vão falar que eu estou imitando o Panic também, Jomo se liga, não teve nada a ver o comentário do Nagata com os Panic, seja sensato uma vez nessa sua vida, seu grande otário! Você é só um moleque que fala sempre a mesma coisa (ainda não cansou de dizer que eu e Nagata não somos amigos? você já falou isso 27 vezes seu retardado repetitivo) e fica ai mendigando uma title shot ao meu título, você é desprezível, agora vá lá mendigar uma luta contra o Felix que é alguém do seu nível (ou seja, muito abaixo do meu e do Nagata) e pare de falar com seres superiores a você.

        O mais patético de tudo, é que todos sabem que você foi pesquisar no google para saber o que é uma “monera”, porque o seu intelecto é o de um pedreiro, você não sabe nada, você é um ignorante. Agora por favor não responda a esse comentário, eu não quero mais ouvir o que você fala, eu quero que você saia da meu caminho de uma vez por todas, eu já lhe derrotei duas vezes, sendo que em uma você deu tap-out, você não tem moral para vir falar comigo, você e seu parceiro são a Tag que menos merece uma chance ao meu Tag Team Championship, vá lutar contra os lower cards igual a você, e entenda de uma vez por todas SAIA DO MEU CAMINHO, seu moleque.

      • Rob, eu falei poucas vezes que você e o Tanaka nem amigos são, mas é o que eu acho, ridiculo vocês não serem amigos, mas já que você está pedindo eu não vou mais falar sobre isso.

        Claro que eu não falo sempre á mesma coisa, pode ver todos os meus comentários são diferentes, quem fala sempre á mesma coisa é você, que só sabe dizer que é Awesome e quando está discutindo comigo me chamar de “Moleque”, você não cansa disso não, Moleque são os caras do Gut Check que ainda nem estreiaram, eu já estou aqui á um pouco mais de 1 Mês e tenho certeza que eu sou muito mais que um Moleque, e irei provar para você na minha próxima luta.

        Eu não estou Mendigando uma Title Shot caramba! Eu quero ganhar por merecimento, e temos apenas 3 Tags, a Merda da E.V.I.L que é á campeã e a White Starship e a Team Royal Charisma, então obviamente vocês terão que defender o titulo contra um de nós dois, por isso provavelmente teremos uma Contender da White Starship X Team Royal Charisma, entendeu ou o seu cerebro precisa de uma explicação mais complexa para entender.

      • Yuki Nagata

        Jomo, merda da EVIL? É esse seu grandioso argumento, nomear assim uma tag team que NUNCA FOI DERROTADA EM CONJUNTO? Quem são você e o Jimmy que nem ao menos estrearam para querer falar da qualidade de alguma dupla, ainda mais dos seus campeões! Nunca terem lutado em conjunto pode não fazer de vocês tão baixos quanto a Job Squad era, mas não lhes da a mínima moral para fazer juízo de valor a outros ,que estão por aqui ao dobro de tempo e podem sim te chamar de moleque, seu pirralho entojado, então antes de mendigar, implorar, rezar e pedir por sua alma para disputar um title shot, trate de fazer algo básico, que vem antes disso, que é vencer um legítimo combate de duplas junto a seu parceiro.

        Eu e Rob não somos amigos? Adivinhou sozinho ou alguém te contou? E dai seu puro incompetente? De fato somos colegas de trabalho com um objetivo em comum que é dominar a team division, coisa que fazemos até facilmente demais, porém não vejo seu “amigo” Jimmy aqui te defendendo, ele não disse sequer uma única palavra para defender a team, aliás, só apareceu para discutir com você, não contra os adversários de sua aliança, desculpa, mas amiguinhos assim, para levar nas costas como âncora e não fazerem nada na equipe, ficar apenas atrapalhando, eu dispenso, prefiro muito mais o Rob que sozinho já praticamente aniquila com todos os númerosos haters que temos por aqui, incluindo você… Então invista em amizades que não levam a lugar algum Jomo, vai fundo, só vai enterrar ainda mais sua carreira.

        E claro, se vai continuara a emanar estrume por sua boca comparando meu comentário com panic, paramos a conversa por aqui, eu sou um monstro e quando quiser falar das reações que causo nas pessoas, eu faço como bem entendo, porque ao contrário de ti, sou dotado de criatividade, vai ao google ver o que é isso também como fez para saber dos moneras e dos pesos, e só para constar, esse monte de banha aqui acaba com você no ringue em dois tempos.

        “Ele apanha, é humilhado, e sempre volta para falar mais besteira como se nada tivesse acontecido” Google sobre Jomo Eduardo.

      • “ou o seu cerebro (sem o acento agudo no “e”, o correto é cérebro) precisa de uma explicação mais complexa para entender.” Como assim meu cérebro precisa de uma explicação mais complexa para entender? se é mais complexa obviamente é mais difícil, não sei se você quis me elogiar ou então não sabe o significado da palavra complexo, caso você não saiba eu não irei lhe explicar, vá procurar em um dicionario para saber.

        Agora vamos falar desse seu comentário ridículo onde você diz que White Starship vão enfrentar a Team Royal Charisma por uma title shot no Extreme Rules, mas a real pergunta é que disse isso para você? esta luta não irá acontecer, eu quero real desafios, não duas Tag que eu já derrotei, que já tiveram sua chance e não aproveitaram, agora é a hora de dar a oportunidade para outros Wrestlers, esta na hora de a UWF compor uma nova Tag Team para enfrentar eu e Nagata (não Tanaka, seu retardado) no Extreme Rules, o tempo da White Starship e da Team Royal Charisma já passou, o Tag Team Championship tem que respirar novos ares, e não ficar só na disputa contra as mesma Tags, então bye bye, vá seguir sua carreira individual (que por sinal é pífia) e deixe de encher o meu saco, seu moleque. Seus argumentos não serão mais válidos, sua Tag não terá mais Title shot, por favor entenda isso de uma vez por todas.

      • Viu Yuki você fala sempre á mesma coisa, eu não vou ficar implorando por uma Title Shot por que eu não preciso ficar implorando, eu só vou ganhar qualquer luta que me botarem para enfrentar e provar para o GM que eu mereço enfrentar vocês pelo Tag-Team Titles, entendeu agora Yuki. E eu não sou um “Moleque”, vou provar que sou um Homem para todos, por que eu não tenho medo de ninguém aqui. Você disse também que o Jimmy não é meu amigo por que não veio me ajudar, claro que ele é meu amigo, temos nossas divergências e ele não me ajudar é um dos motivos, mas mesmo assim eu não preciso de ninguém para ficar me ajudando enquanto eu discuto com você e o Rob que se meteu no meio também.

        Tudo bem eu não vou falar mais que você imita o Panic, mas não dá para dizer que não era parecido, mas seu Monte De Banha( Você mesmo se chamou disso, então nem vem falar que eu falo sempre á mesma coisa), você não acaba comigo em Dois Tempos, 3 Tempos, 4 Tempos, 5 Tempos, 6 Tempos, e por aí vai, mas meu interesse não é enfrentar você, por enquanto é apenas ganhar de quem me colocarem pela frente, e pode ser o Felix, ou até você se quiserem, por que depois da Wrestlemania irei ganhar de todos que passarem pelo meu caminho.

        E Rob, você não entende que você ganhou de mim, não da minha Tag, eu até pensei em seguir carreira individual depois da ultima discussão entre eu e o Jimmy, mas eu acho que ainda tenho algumas coisas para fazer na Tag-Team Division como ganhar da E.V.I.L, da Team Royal Charisma e ser os novos Campeões, mas mesmo com as nossas divergências eu e o Jimmy somos amigos.

  12. Bem, o primeiro show após a Wrestlemania foi como o esperado, algumas mudanças para o futuro. Tanaka como GM? Vamos ver no que isso vai dar, só sei que não vou me envolver mais em assuntos de GM, deixarei que o novo GM trabalhe em paz… Punisher sai de uma grande promessa para ter sua carreira encerrada por um cara que não tem nada a ver com ele? Confuso…

    Bem, agora vou falar do meu Partner Mysterio, se ele quer acabar com a Tag que seja acabada, me juntei á ele, tentei fazer com que ele se torne algo, me esforçei por ele e o que reçebo? Críticas! Pode falar á vontade que eu custei o combate, como se o Tanaka fosse dar Tap pra você… Enfim, continue ai Jobbando, eu vou procurar algo melhor pra fazer, me matar pra levar um parceiro de Tag nas costas para depois ser criticado não é algo que quero passar aqui na UWF (siga o mesmo caminho Christian)…

    Para todos que disseram que eu estava em depressão, estava no fundo do poço, hoje foi a prova que a Wrestlemania é passado, RP foi embora, bola pra frente, deixei tudo pra trás vencendo o Clippler e mostrando que a Mysterious Call não era inteiramente inútil, apenas metade dela, a outra metade tem um grande lutador capaz de encarar qualque rum, mostrei isso vencendo o Clippler e continuarei mostrando na spróximas semanas.

    Sorry About Your Damn Luck

  13. "Mr. Wrestling" Steen

    Fala sério, se esse Punisher já ficou sem pescoço com um golpezinho de quinta desses, imagina levar um “Nightmare Express”? Era fim de vida!

  14. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    R.I.P Punisher, o cara mal estreou e em apenas uma noite levou uma surra maior que o X-Cara e aquele Bo Dallas já levaram na vida.

  15. Yuki Nagata

    Bem, primeiramente gostaria que todas as almas vãs dos meãos desse roster se curvassem diante de minha sabedoria superior, creio que todo mundo lembra quando eu predisse que Tanaka algum dia ia dar um jeito de ser GM, bem, podem aplaudir e dançar e cantar “huga huga” em volta do fogo respeitando minha pessoa como intelecto máximo e me aclamando como vosso líder, parece que eu estava certo, só para variar…

    Quanto a cena ocorrida hoje nos Backstages, não estou me importando muito, primeiro porque é claro que o Tanaka ia se deixar possuir pelo poder, é o esperado dele, segundo, se não posso lutar no Raw por ser do War da mesma forma ele não pode me despedir por não ser o meu patrão, mas claro, não vou encucar com isso, Tanaka Luiz “Fodaum” já demitiu toda a job squad logo na primeira noite, ou seja, já fez mais coisa que o Velhote gagá do RP, e como não espero gentileza de ninguém nem trato as pessoas com baracinhos e coraçõezinhos pouco me importa a forma que ele lide com todo mundo desde que continue a limpeza do roster, está lá pra exercer uma função, não ser queridinho do público, coisa que o Pereira nunca soube, e não, não estou te comparando com o zumbi morto vivo, só não perco a chance de tripudiar em cima do nome dele.

    De resto agora é focar em subir mais de posição no card, porque com ou sem os losers dos Mysterio Call, continua não existindo team que seja uma remota ameaça para eu e Rob.

    Por último uma mensagem ao Rob, não faz sentido agente continar usando o nome da stable, sendo que os outros membros estão cuidando apenas dos próprios interesses, nós impomos nosso individualismo e devemos prosseguir fazendo apenas o que nos dá na telha, acho melhor termos um nome para nos identificar dentro do grupo, para mostrar que são os dois membros dos EVIl em específico que está dominando a team division!

  16. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    “Daniel: Cala boca, seu merdinha!” Pipe Bomb! É o garoto prodígio já vem mostrando as garras, parece que o Crippler criou muito bem o próprio filho, só cuidado para não se enforcar ao ver seu filho querido crescer tanto.

  17. Panic Show "Truth Unchallenged"

    Quer dizer que virei ponto de referência, eu não sou escada para ficar dando fama a ninguém, nem para mim, pois isso é da mente capitalista patética que ferra com o mundo atual.

    Perfecto, continue apreciando sua pompa de campeão. Isso irá acabar com toda a certeza… Uns dias de folga me foram dados, mas para mim isto não é uma folga e sim um retiro para treinar e lhe detonar vivo, espero que a gerência atenda meu pedido no rematch.

    Apenas uma Truth Unchallenged

    • Querido rapaz que quase matou o Styles… Você terá sua rematch quando se sentir pronto…

    • Panic… Pode vir… estou a te esperar… mas veja se desta vez me da um pouco mais de emoção… Mas será que sequer importa afinal… Eu Vou derrotar o desafiante… ou melhor vou aniquila-lo…

      #Because I’m Perfecto…
      #Because I’m Extreme Champion

      • Panic Show "Truth Unchallenged"

        Não tem derrotar mais o desafiante, isto foi ideias dos bookers da UWF e sim da próxima vez terá mesmo mais emoção e não conseguirá me derrotar, isto não é uma promessa e sim apenas uma Truth Unchallenged

      • Veremos Mr. Verme… quando tu estiver pensando que acabou te surpreenderei e te mostrarei que o que houve na Wrestlemania foi apenas um aperitivo do que sou capaz de fazer… #Broken Dreams…

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

  18. raymondmurphy

    Tanaka a GM,não sei se é bom ou se é mau isso,err…não tenho mais nada a dizer a este showzeco fraco…

  19. "The President of Death" Felix

    Derrotei o fraco e abusado do Jason sem maiores dificuldades,calando aqueles que dizem que sou fraco,azarado e etc,etc,etc.
    Agora sim,chega de perder tempo com gente desimportante e que não só fica vagando pelo roster,sem objetivo algum…
    Perfecto,irei te mostrar muito em breve como se ganha um título sem fazer idiotices e sem destruir o corpo. Alias,prepare-se para ter seu corpo destruído novamente,só que dessa vez por mim.
    A morte e seu líder mostrarão o seu lado extreme. Temam pelas suas vidas e por sua sanidade.

    • Pfffffffffffffffff… esse ai é o cara que acha que vai me vencer… ou melhor… que acha que vai vencer algum titulo um dia… hahahahaha Bitch Please…

      Você não é ninguem… viveu a sombra do Tanaka assim como varios outros e agora quer dar uma de rebeldão da cocada… vem não nenem… tu comemora porque venceu um Gut-Checker… coisa mais simples não há… e acha que isso é postura de quem venha a desafiar o grande Extreme Champion… poupe-me…

      Eu sou sim o Mr. Hardcore e vou te provar… te espero quando quiser para que façamos um combate bem hardcore… e ai veremos o que dirá quando teu sangue derramado proclamar minha vitória…

      #Because I’m Perfecto…
      #Because I’m Extreme Champion

      • "The President of Death" Felix

        Você está maluco,só porque fiz 3 lutas junto com o Tanaka,vivi a sombra dele? Por favor,não fale asneiras.
        ————————————————–
        Ganhar de um Gut-Checker é igual a nada,mas só por isso não posso comemorar? Quer que eu fique chorando por ter destruído um insignificante?
        ————————————————–
        Tenho que concordar que AINDA não fiz nada na UWF,mas você será o primeiro a sentir o potencial desse “ninguém”. Pode escolher a porcaria de estipulação doentia e fazer os spots idiotas que quiser. Pois será isso que te custará esse título.
        ————————————————-
        Não estou preocupado em mostrar um espetáculo me quebrando inteiro como um retardado igual você faz. Eu dou show com a minha técnica.
        ————————————————-
        E não espere aquele Felix que foi derrotado por um “monstro” patético e uma criança que se acha super-herói. Eu sou muito melhor que isso.

        Se você acha que o Panic era alguém assustador,mudará de ideia quando me conhecer melhor.
        A morte está te perseguindo a algum tempo e dessa vez não haverá escapatória.

        Prepare-se para a insanidade.

        “It’s time for some mind games of death,stupid people!”

      • Felix, Felix, por que você vai desafiar o Aries se é Óbvio que você irá apanhar ao melhor estilo Hardcore, sangrando muito e ainda ficando um tempo fora da UWF, então te aconselho á não enfrentar o Aries agora, por que você não irá ficar bem depois da luta.

        E um cara como você ganhar um Contender pelo titulo Extreme! Se você disputar o titulo Extreme ele dará uma bela piorada no nível e vai acabar ficando como o titulo mais desvalorizado da UWF, por que me dá nojo um cara como você lutar pelo titulo Extreme, um cara que vem de 3 vitórias seguidas, não é ruim, mas duas são por causa do Tanaka e uma é por que você enfrentou um novato.

        Então e nossa luta que ainda não aconteceu? Você não dizia que você só perdeu por causa do Brian Helwwels, e ainda ficou que nem medroso e me atacou por trás junto do outro Idiota que é o seu amigo( Raymond Murphy), então eu gostaria de enfrentar você só para mostrar que você não merece um Contender nem se for para o Titulo dos Fracassado, por que desse você já é campeão.

      • "The President of Death" Felix

        Virou bichinha do Aries,é?
        E eu vou é elevar o Extreme Title quando ganhar,ele será tão importante quanto o UWF Championship,só por causa de mim,que darei show e farei as pessoas comprarem ingresso/assistirem. Se eu receberei uma chance de destruir o otário que faz idiotices e se mata para parecer bom,é por merecimento próprio,não importa quem eu tenha derrotado até agora.

        Lutarei contra você se os GM’s quiserem. Caso não saiba,não sou eu que comando as coisas por aqui. Já aceitei essa porcaria a 1 século,mas você é tão desimportante que nem os GM’s querem que eu perca meu tempo te destruindo,pois vai ser tão humilhante que não dará graça.

        Se preocupe em ser esmagado pelo Yuki e destruído pelo ROB toda semana.

      • Você ganha de um Gut Check que em 1 semana de empresa acha que pode lutar com meio mundo daqui, os campeões, os Fracos( Esse ele conseguiu, enfrentou você né), e sim fica á critério dos GMS, eu sou muito mais importante do que você vai ser na sua vida inteira, por que ninguém liga para o que você vai fazer ou as lutas que vai ter, por que é tão óbvio que irá perder, principalmente se me enfrentar, por que você é apenas um covarde, que quando me enfrentou naquela luta de Tags perdeu, e fica até hoje Enchendo o Saco e falando que á culpa é totalmente do Brian Helwels, e que depois me atacou por trás com o idiota do Raymond.

        Como já falei se você fosse campeão em uma empresa que teria você e á Job Squad e por sorte você fosse campeão, você ferraria com á empresa, por que um campeão como você estragaria com qualquer empresa, por isso que você não pode ser campeão daqui, muito menos de um titulo chamado Extreme, enquanto você chora quando quebra uma Unha. E eu não sou Puxa-Saco do Aries, não gosto dele, mas com certeza é um melhor campeão do que você vai ser em toda á sua vida( Claro se algum dia você for campeão, o que como todos sabem nunca irá acontecer).

        Felix você não foi lá Puxar-Saco do Tanaka, já que você é tão “Amigo” dele pede para me enfrentar e apanhar, quem sabe ele não aceita.

        “Se preocupe em ser esmagado pelo Yuki e destruído pelo ROB toda semana.”
        -Haha, você perdeu para os dois, foi Squashado pelo Yuki e ainda quer falar do cara que irá te derrotar, o Jomo Eduardo.

      • "The President of Death" Felix

        Não vou pedir luta alguma ao Tanaka. Ele já deu sua opinião:
        “JoMo, se eu quisesse uma luta pra gerar Spots, colocaria dois macacos lutando contra o A.B em uma Cipó Match, não você contra o Félix.”

        E se eu não sou importante,o QUE É VOCÊ E QUEM LIGA PRA VOCÊ?
        Eu serei campeão muito antes de você,uma coisa que você nunca saberá o que é.

        Quem está enchendo o saco aqui é você. Você está quase implorando por uma luta comigo,para provar que sabe apanhar com estilo. Já esqueci aquela e outras derrotas idiotas.

        Pare de se preocupar tanto comigo,por favor.

      • Felix você nunca será campeão. Eu em muito menos tempo de empresa já recebi uma disputa pelo Tag-Title e acredito que eu estava perto da vitória quando eu iria acertar aquele Starship Pain no Rob, mas o Christian entrou na frente, mas na sua única chance de algum dia ser campeão de alguma coisa, você deixou o Mysterio sozinho no ringue, contra a E.V.I.L, e além de você ser um cara muito fraco, esse é outro motivo para você não receber um Contender que não merece.

        Nossa cara quando você perde você esquece é! Mas parabéns( Se você não sabe ironicamente), você ganhou 2 lutas com o Tanaka ganhando para você e uma de um Gut Check que acabou de entrar na empresa e acha que pode ganhar de todos os campeões. mas você acha que está em boa fase, legal, então vou acabar com,essa Boa Fase se á nossa luta acontecer, mas se não acontecer tudo bem, meu foco é o Torneio do WHC( Se eu participar), e o Tag-Team Titles.

        Mas gostaria muito de bater em você e no Raymond, quem sabe uma White Starship X Você e o seu amiginho, á estreia da nossa Tag ganhando de 2 idiotas, para mim seria super legal.

        “JoMo, se eu quisesse uma luta pra gerar Spots, colocaria dois macacos lutando contra o A.B em uma Cipó Match, não você contra o Félix.”
        -Eu não ligo para o que o Tanaka fala, por que eu vou provar para eles e pra todos que eu não sou só um cara de Spots, que eu sou o melhor cara aqui dentro e vou começar ganhando de quem eu ver na frente

      • Não sei porque Jomo veio em minha defesa… mas isso em nada interessa ele só disse verdades… Felix você não está pronto para encarar o melhor estilo Hardcore garoto…

        Eu derrotei insanos e ja batalhei de formas incriveis e sangrentas… mas se você pensa que é algo comparado a isso… sorry baby… você sonhou e ainda não acordou… não me venha com esse papo sombrio… você é apenas uma mocinha sangue-suga que quer ganhar destaque as minhas custas… mas sabe o que vai acontecer… vou acabar com seu sonho… vou fazer como fiz com Panic… vou te fazer desejar piedade… mas espera isso eu jamais terei… pois eu sou o Mr. Sin Piedad… o Mr. Hardcore e agora tambem o Mr. Surra Verme… Let’s go Felix…

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

      • "The President of Death" Felix

        Vamos lá…
        JoMo,eu sei que você tem a memória muito fraca,mas em menos de 1 mês eu já participei de uma luta pelo UWF Title…Não importa que era uma EC. Infelizmente fui o 2º eliminado naquela oportunidade,mas poderia ter ganho a luta como qualquer outro. Sem contar essa luta pelo Tag Team Title,que eu poderia muito bem ter ganho se fosse outro o meu parceiro. Essa oportunidade também deve ter sido em menos tempo que a sua.

        Eu não acho que posso vencer o Aries. Eu SEI que posso,tenho o potencial,a técnica e até uma ajuda sobrenatural para que isso aconteça,caso eu julgue necessário.

        Não quero fazer tag com Raymond. Chega de tag team matches. Quero te destruir em uma one-on-one.

        Apenas esqueci as derrotas ridículas,onde eu tinha toda a capacidade de ganhar e cometi erros idiotas.

        E comece a se preocupar com a opinião do Tanaka,já que você estava contra o Lozzer na Batalha de GM’s. Ou acabará sem lugar no card…
        —————————————-
        Aries,estou pouco me importando com você. O que me interessa é aquilo que está em sua posse,o Extreme Title.
        Já enfrentei coisas muito piores do que você julga como Hardcore.
        Já tive batalhas,antes de me tornar wrestler,infinitamente piores que qualquer uma que teve com Panic ou a do Sin Piedad contra Eric.

        Não preciso de sua piedade.

        Já conheci o inferno,astral e literal,o que eu enfrentar aqui será fácil comparado ao que já passei.

      • Felix para começar, não foi menos de 1 mês que você teve á luta pelo UWF Title( Onde você foi totalmente inútil na luta e não fez nada, mas isto não vem ao caso), e pensa em uma coisa, você perdeu para o Caio Almeida(Confere), e o Caio Almeida tinha uma Tag chamada Mysterious Call com o Mysterio(Confere), então como você que perdeu pro Caio e estava em “Ma Fase” iria ganhar da E.V.I.L junto com o Mysterio.

        Você nunca iria ganhar do Aries( Eu não estou te defendendo Aries, mas o cara que é Extreme Title nunca iria perder para um cara como o Felix), e “Ajuda Sobrenatural”, isso quer dizer que é o Raymond que iria te ajudar ou algum outro amigo seu, mas isto é esquisito, se fosse o The Deadman ou o The Big Read Monster( Alumnis) até podia ser, mas você!

        Eu também preferia enfrentar você em uma One-One, pra eu poder bater bastante em você, por que se fosse com o Jimmy ele iria querer te bater também né, aí eu teria menos tempo para acabar com a cara do perdedor que você é. Mas se acontecer no 1×1 você irá se arrepender, por que irá perder novamente mas agora sem nada para botar á Culpa, que nem você bota até hoje no Brian Helwells, mas você que estava fora do ringue e não conseguiu parar o Pin.

        O Lozzer pode não gostar de mim e eu admito que estava torcendo para o RP, mas eu não vou ficar Puxando Saco do Tanaka que nem você tentou fazer só para conseguir uma luta, por que vou conseguir pelos meus méritos próprios, ganhando contra quem o GM me der para enfrentar e sendo um Grande Vencedor aqui na UWF.

        ####Jomo Eduardo####

      • "The President of Death" Felix

        Você realmente acha que fui mendigar uma luta pro Tanaka? Ele está pouco se fodendo comigo,pare de defecar pelas mãos,por favor.

        E não estou nem aí pro Raymond,se ele quis me ajudar a te atacar é por consciência própria. Bote nessa sua cabeça vazia que não tenho nada com ele.

        E essa teoria retardada sua é tão boa que merece o Nobel de Ciência.

      • Nossa Felix se eu mereço o Premio Nobel de Ciencias, você merece o Oscar de Melhor Ator de 2013

        -Você e o Raymond me atacam por trás, pegar eu e colocam em um carro com o Maluco do Panic dirigindo( Falando nisso ele dirige mal para caramba), e você ainda quer dizer que vocês não combinaram de me atacar, você tem que parar de ser Covarde e Admitir o que você fez Felix.

        Bom você lutou 3 vezes seguidas com o Tanaka e foi o único da Team Lozzer que quando foi pedir luta conseguiu, então você tem algo á mais com o Tanaka, não digo Amizade, mas digo que talvez ele prefira você do que outras pessoas.

        E Felix tudo bem, não vou ficar mais aqui discutindo com você( Menos se você falar uma merda que eu tenha que Responder), nos vemos se tiver uma luta e se não tiver tudo bem também, por que uma Hora ou outra você irá ficar Frente á Frente comigo, e não Será Legal Para Você

        ####Jomo Eduardo####Wins####VS####Felix####Se####Acontecer####A####Luta.

      • Jimmy Jack

        Felix, meu amigo, você merece mesmo o Oscar de melhor ator de 2013, então, pessoal, vamos lá, vamos aplaudir de pé este homem, pois ele, sim, é um grande ator.

        Nossa! Você e o Raymond atacam meu parceiro, ainda por cima de uma maneira suja, “por trás”, e então, você diz que não foi combinado? Me poupe de suas mentiras amigo, você sabe que o Raymond não gosta do JoMo, você sabe que Raymond seria a pessoa certa para atacar o JoMo, você é um covarde, admita isso. Sua hora irá chegar e quando chegar você sofrerá em minhas mãos, idiota.

        Você é muito puxa saco do Tanaka, pare de ser assim, faça um favor a todos e pare com isso, você não merecia estar no Team Lozzer, poderiam ter colocado alguém mais experiente(eu).

        Nem precisa responder com suas palavras de merda, não vou perder meu tempo discutindo com um idiota puxa saco. E prepare-se, pois você sairá de muletas quando lutar comigo ou com o JoMo.

        ROB, você perdera seu TT belt no Extreme Rules, pois a White Starship é a melhor, teremos o maior reinado com TT Champions, seremos os melhores, colocaremos essa tag de merda, chamada EVIL, para fora do Tag Team Division, seremos os melhores, chutaremos vocês da UWF, nunca mais se lembraram dessa tag inútil que é a EVIL, guarde estas palavras que eu citei.

      • "The President of Death" Felix

        Resolveu tomar as dores do seu amiguinho,é?

        Novamente,eu não estou nem aí pro que o Raymond faz ou deixa de fazer. Se ele odeia o JoMo,mostra que pelo menos tem um pouco de sabedoria,mas não poderia me importar menos…

        Da onde vocês e suas cabeças cheias de merda tiraram que eu sou puxa-saco do Tanaka? EM NENHUM MOMENTO EU FIZ PARECER ISSO,ENTÃO FECHEM SUAS IMUNDAS BOCAS CHEIAS DE MERDA.

        E você,mais experiente que eu onde? Só se for em levar uma surra.
        Nunca que o Lozzer ia querer um lixo como você,ao invés de mim,que em breve me tornarei o Extreme Champ e depois disso,só continuarei caminhando ao topo,enquanto vocês,pobres insignificantes,continuarão sendo insignificantes.

      • Jimmy Jack

        Olhe Felix, não vou perder meu precioso tempo discutindo com você, pois tenho assuntos a tratar com o João, então, cale essa sua boca que eu calo a minha e todos ficam felizes.

        Sua vida de mendigagem aqui na UWF irá acabar, chegara um dia que você terá que parar de puxar o saco dos outros e como eu vi, nem puxar o saco você sabe, pois enquanto estava puxando o saco do Tanaka, você poderia estar puxando o saco do Lozzer, Tanaka não vale nada aqui na UWF, apenas outro lixo, Tanaka se diz foda más só ganhou um title e eu não ganhei nenhum ainda, mas no ER meu o TT belt será meu.

    • Minha primeira luta na UWF, depois quero uma revanche quando eu estiver pronto para outra guerra, ganhou na sorte essa, próxima eu vencerei!

      • "The President of Death" Felix

        Claro,te destruí e ganhei na sorte…Sensacional sua lógica,garoto. E pode esperar sua revanche sentado,pois nunca acontecerá.

      • Nunca acontecerá porque eu serei o um dos tops da empresa na altura, e você não estará mais no meu nível.

      • "The President of Death" Felix

        Sonha,sonha que faz bem…Mas cuidado pra quando a realidade te acordar com um chute na cara.

  20. Show graco por um simples detalhe… o Extreme Champion não lutou… e isso tira um pouco o brilho do show claro… Mas dei o ar de minha graça para subir um pouco a audiencia e para impedir que o rating fosse ao chão… Mas eis que…

    Eis que estou a dar minha entrevista e um verme inutil me interrompe… e quem é… Felix… que lixo esse cara tem na cabeça para me enterromper e ainda falar tanta besteira??… e eu achando que Panic era insano… mas tudo bem… ok ok… se ele pensa que pode apontar o dedo na cara do Mr. Hardcore que pense…

    Será lindo poder estragar seu lindo sonho tacando ele de cabeça numa pilha de cadeiras ou de mesas… é minha especialidade… Pode vir Felix… Estou a te esperar…

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

    • "The President of Death" Felix

      Sou muito mais insano que o Panic,mas eu falei apenas verdades sobre você. Se destruir mais do que ao adversário não é ser extreme.

      Não adianta me tacar de cabeça numa pilha de cadeiras e/ou mesas,precisará de muito mais para conseguir me derrotar.

      Pode me esperar,estou chegando e trazendo um mar de destruição junto comigo.

      • Pode vir com seu mar de destruição pois nesse mar eu sou almirante enquanto tu ainda é um marujo…

        Tem certeza mesmo de que quer mecher comigo Felix??… Você viu o que sou capaz de fazer e ainda me desafia… sua coragem me impreciona mas não basta… pois só coragem não te leva a lugar nenhum… sua coragem vai para quando seu sonho for destruído por mim…

        Espere e verá o puro estilo Hardcore te fazer penar… meu lema agora será destruir sonhos… e vou começar destruindo o seu… #Broken Dreams…

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

      • "The President of Death" Felix

        Vi o que é capaz de fazer,e é nada comparado ao que farei com você…Se acha que Panic te fez sofrer durante a feud de vocês,então comece a se preocupar,pois o sofrimento que te trarei será impossível de aguentar.
        Cuidado para não querer desistir de viver antes que eu ganhe esse título.

      • Quanta besteira Felix… você não passa de um cachorrinho indefeso que escapou da mão do dono “Mamãe” e entrou na Jaula do Leão… e ja sabe o fim né??… se não sabe aguarde e verá é hora de #Broken Dreams

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

  21. Revolutionary Kaiser

    O que posso falar desse show? Que destrui o Punisher? Que o A.B. provou mais uma vez ser um impostor?

    Vamos então começar… então, esse cara chamado Punisher, que se achava tão foda, estreiou, jobbou e se aposentou? Bem devido ao final de merda nem irei comentar mais sobre o assunto não vá o Under Kenta terminar com a minha carreira também xD

    E agora sobre, o A.B…. reparem que não tenho muito o que comentar, visto que perferiram desperdiçar o último segmento do show com um ****** do que utilizar o tempo com quem realmente importa… mas enfim, farei um esforço para tentar deixar a feud, pelo menos aqui nos comentários, com um bom nível.

    Sendo assim, e continuando a falar do A.B…. Então num dia ele fala algo como “Não quero ajuda de GMs quero que seja vc (Kaiser) a aceitar a luta nem que seja obrigado”, e o que é que ele foi fazer no show? Foi fazer exatamente o contrário daquilo que falou! Foi pedir ao Tanaka uma chance em vez de me “obrigar” a aceitar como o mesmo falou! Coerência precisa-se kkkkkkkk

    Saiba A.B. que só mesmo puxando o saco do Tanaka para essa luta acontecer, porque para mim… você, Punisher, Razarac faz tudo parte do passado, são idiotas que eu já venci e não preciso provar mais nada… agora eu quero é um verdadeiro desafio!

    E seja quem for que eu enfrentarei no Extreme Rules, no final será apenas mais um a curvar-se perante a minha grandiosidade!

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • Eh Kaiser, sim eu o Punisher e o A.B somos do passado sim, afinal serão o que ? futuro sendo que você já enfrentou.. Não é o caso, saiba caro, que o A.B foi um desafiante de verdade o final foi controvérsio, você só convence com essas palavrinhas, pessoas que não conhecem do assunto, que não assistiram a luta, etc, pois o que vi foi um dominio total do A.B, se minimize um pouco você não é isso tudo tem um cinturão, mas na verdade logo logo ele passa para uma pessoa que mereça ser campeão como eu é a lógica Aristóteles se estivesse vivo hoje falaria:”Eu inventei o pensamento da lógica e digo que a lógica dessa empresa é Gabriel Razarac ser o futuro campeão”. Simples assim..

      • Revolutionary Kaiser

        Cara você já passou à história, vc nunca será UWF Champion!

        Se concentre por exemplo no TV title e deixe os peixes-graudes feudando com peixes-graudos.

      • Ah tá falou o cara que já começou no alto, vim numa safra de muitos Wrestlers obviamente seria mais difícil meu caminho, peixe-graudo só é quem se esforça para isso e eu estou esforçando

      • Todos da sua safra já ganharam ao menos algo que prestasse, mas você não…

      • Exato, só eu que não ganhei, tive 3 chances não aproveitei, uma foi por falta de experiência, a outra por falta de experiência e por competência do meu adversário, e por fim a outra estava enfrentando só, você, Kaiser e Panic numa mesma luta era uma missão muito difícil e você e Kaiser são como eu digo “macaco velho” basta ver como fui finalizado.. Não que eu mudei que agora vai ser diferente estou tentando errar menos, não será de um dia pro outro, a médio prazo, eu serei um top na empresa.. E está perto de eu ganhar o primeiro título estou muito confiante disso.

      • Eu tenho confiança que estou perto da Presidência da República, mas isso não indica que eu vá ser…

      • Hãhã só que em um vence o que tem mais popularidade, no outro vence quem é o melhor, então eu posso ganhar e tenho que manter confiança, e chutar bundas de pessoas como King Evil,Kaiser, Stuart,Panic até citaria você mas você não quer mim enfrentar.

  22. O que se pode dizer desse show é que o nível dele se manteve mesmo sem o RP, ou seja continua a mesma draga de sempre, só que de uma maneira um pouco diferente se podemos dizer assim.

    Tanaka com GM? O que temia que continuasse a mesma coisa de antes da WrestleMania, vai piorar, já que nosso glorioso novo General manager do Raw sai demitindo as pessoas a torto e a direito, logo não terá mais ninguém nessa brand para contar a história, mas para mim não faz diferença. Apenas uma nota boa sai dessas demissões: a Job Squad finalmente foi demitida, pois ninguém mais aguentava aquelas piadas ridículas daqueles seres ridículos, tirando isso, nada a mais a acrescentar a esse árduo trabalho de Tanaka no poder.

    Tirando isso, o show não teve nada de mais, só algumas coisas que continuaram as rivalidades da WrestleMania. Mais do jeito que história do The Punisher acabou, foi mítico. Um cara que quer fazer justiça não só perde a sua única luta ainda quase morre depois dela, lamentável isso.

    Definitivamente, o Slammy de “fiasco do ano” vai ser muito disputado, já que temos nosso glorioso amigo The Punisher, a “White Starship” e os reinados de Kaiser e Rob e Nagata como campeões nessa parada para ganhar esse prêmio.

    Outra coisa estranha também desse Raw foi o Sanders se fantasiado de Razarac. Realmente, perder o World Heavyweight Championship fez também que o Sanders perdesse a lucidez, mas de qualquer forma, vamos ver se o próprio vai ter alguma explicação para isso.

    Mas o melhor de tudo, aquilo que deixou a noite a noite magnifica foi a ausência de Rob Awesome no show. Sem este sujeito presente, todo e quaisquer show fica melhor. Uma pena que o toucinho cor de-rosa apareceu, mais o Tanaka miticamente ownou não só ele, mais como todo o esquadrão puxa saco. Que a “E.V.I.L.” (Entidade Voltada para Idiotas e Lerdos é um nome tão bacana, pra que mudar…) fique ai fugindo com o Tag Team Championship, mais sabe que terá que enfrentar a Team Royal Charisma mais uma vez, já que apenas em um show a Mysterious Call e a White Starship já se foram.

    • Christian quem disse que á White Starship acabou? Nós não iriamos acabar por uma pequena discussão, não falamos nada que iriamos acabar á Tag, então como só sobrou á White Starship e a Team Royal Charisma, provavelmente uma dessas Tags irão enfrentar á E.V.I.L( Vê se entende Rob, você tem que botar o seu titulo em jogo no PPV, e você não ganhou de nenhuma das duas TAGS, você ganhou dá gente individualmente não da TAG), e se acontecer essa luta eu respeito você e o Enio, mas tenho toda á certeza que nós iriamos ganhar e enfrentar á E.V.I.L.

      Só á Mysterious Call que acabou, á White Starship não, pelo menos por enquanto…Por que estamos tendo divergencias, mas acho que tudo vai acabar bem.

      • Depois da primeira união ter durado menos de 1 hora, creio que a segunda não irá tão longe assim… Essas “divergências” me parecem que são até certo ponto graves.

        Como uma tag team quer ser campeã de duplas se vivem brigando entre si? Ou você e o Jimmy parão de brigar ou não irão a lugar nenhum (vide a Hardcore Perfection…), sinto muito.

      • Cara, falando sério, tivemos poucas discussões, mas tem algumas coisas que eu não concordo com o Jimmy Jack, mas ele é meu amigo mesmo assim, então vamos tentar arrumar á Casa no Bakstage e á Tag provavelmente vai continuar mesmo com as nossas diferenças.

        Mas a HP bem ou mal brigava mas mesmo assim foi o Reinado mais duradouro até agora, não estou comparando, mas mesmo brigando eles foram muito bons.

      • Depois de eu ver tanto besteiras em seu comentário Christian, como por exemplo você dizer que a melhor coisa que aconteceu no show foi eu não ter aparecido no mesmo? Haters…love me…

        Meu caro Christian qual seu problema em compreender que a Team Royal Charisma não irá nos enfrentar no Extreme Rules? em primeiro lugar seu parceiro Enio nem vai ter se recuperado da lesão ainda (ei direção deem outra lesão para o Enio, ai ele volta a comentar em tudo que é lugar), e você já foi derrotado inúmeras vezes por mim e inclusive para o Nagata, Team Royal Charisma não merece outra chance ao Tag Team Championship.

        White Starship (pera ai, vou fazer este comentário rapidinho, caso contrário eles podem já ter terminado a Tag Team) é uma piada, eles tão juntos, depois separados, juntos de novo, ai separados, juntos, separados, ih nem sei mais se estão juntos ou não, de qualquer forma eles também não merecem outra chance ao Tag Team Championship, Jomo já foi derrotado de todas as formas por mim, e o Jimmy nem esta interessado em se tornar Tag Team Championship (coisa que ele não conseguiria ser nem mesmo se estivesse interessado), então White Starship (eu já falei que esse nome é ridículo? caso não tenha falado, vamos lá… este nome é ridículo) também não merece outra chance ao Tag Team Championship.

        Para informação de vocês eu quero sim disputar meu Tag Team Championship no Extreme Rules, afinal um Pay-Per-View sem ROB Awesome não é um Pay-Per-View, mas eu não quero disputar o meu Tag Team Championship com quem já teve a chance de conquista-lo e não teve sucesso em sua tentativa, eu quero novos oponentes, eu quero um verdadeiro desafio e não dois caras que apanham todo dia para mim, então o jeito é os GMs ai fazerem uma nova Tag Team para enfrentar eu e o Nagata no Extreme Rules, porque suas Tags não merecem disputa-lo.

      • Jomo, meu caro, sinto lhe falar, mais a White Starship só vive sobre brigas constantes e além do mais, concordo com o Rob por incrível que pareça, o Jimmy não está nem um pouco interessado em se tornar Tag Team Champion… Como uma dupla que se põe como um suposto futuro adversário a tirar o título da E.V.I.L. tem objetivos tão diferentes? Fale para o Jimmy se ele quer enfrentar o Felix num WAR qualquer ou se quer tentar participar de uma luta por um título no Extreme Rules. Se acertem, sejam uma tag team unida e ai quem sabe a White Starship vai para frente, pois do jeito que está… A HP foi uma excelente tag team e consequentemente excelentes Tag Team Champions, só até o momento em que começaram a brigar entre si e agora veja só: hoje temos Rob e Nagata como campeões.

        Mas agora Rob, vamos ao que interessa. Admitido que perdi para sua pessoa por 2 vezes, mas não se esqueça que as duas lutas foram com mais de dois participantes envolvidos nela. Da primeira, você me eliminou, mas depois foi humilhado por Tanaka e companhia limitada da sua própria facção. Da segunda vez, você fez o Jomo desistir, ou seja tecnicamente não fui eu que perdi a luta, mas como estava envolvido nela, acabei saindo como derrotado também; mas se não fosse o Jomo envolvido no meio daquela luta, hoje eu seria Tag Team Champion junto com o Enio.

        Diferente de você, eu admito quanto perco, mas vamos refrescar a sua memória um pouco, citando somente dois casos: foi humilhado pelo Kaiser e perdeu para meu parceiro de tag team, quem vive chamando de piada, em 2 minutos e meio, além de na WrestleMania ter apanhando para ele de novo, e desta vez com um uma muleta.

        Vive falando que não vai enfrentar o Team Royal Charisma de novo, mais a verdade é que nunca enfrentas-te eu o Enio juntos, por isso tem medo de encarar uma verdadeira dupla, mesmo com o Enio ainda estando machucado, pois ele consegue te derrotar mesmo de muletas, e ai tu ficas se derretendo toda com a história esfarrapada de que “não vou derrotar de novo aqueles que já derrotei”.

        Mas já que estou falando de verdades, vamos a outra: seu parceiro Nagata, também não está nem ai para você Rob, ele prefere sair por ai puxando saco dos GMs junto de seu esquadrão. Ou seja, ele não se importa em ser Tag Team Champion, ainda mais tendo um parceiro que só se esconde atrás dele devido a sua [redonda] forma de baleia moby dick.

        Agora admita Rob, por esse e outros motivos, tens medo de enfrentar a Team Royal Charisma em uma tag team match no Extreme Rules, mais não terá outra escolha. Enquanto o Enio estiver lesionado, eu ainda estou aqui e seja quem for que terei que enfrentar para ter outra luta contra você, eu darei o meu máximo para vencer e tenho certeza que posso segurar a barra sozinho, mesmo sendo difícil, mas faço tudo para poder acabar com a sua raça. Mas até chegar o dia do Extreme Rules, o Enio já vai estar recuperado (assim espero…) e pronto para derrotar dois inúteis como você e o Nagata para finalmente nos tornarmos Tag Team Champions.

        PS: O Jimmy realmente não está interessado em se tornar Tag Team Championship. Como uma pessoa vai virar um cinturão? Lamentável…

      • Bom, cheguei atrasado, mas cheguei, e para começar, concordo com o Christian, JoMo acho que essa Tag de voces não vai á lugar algum, não vejo que o Jimmy esteja interessado em ser Champion, então deixe a conversa de socar a EVIL aqui com a Tag que esta apta á terminar de vez com a EVIL.

        A White Starship está mais parecendo a Hardcore Perfection, apenas consigo ver o JoMo querendo por ordem na casa e o Jimmy querendo briga, ja não acham que essa parceria ja deu o que tinha que dar?A Team Royal Charisma está em pé á dois meses se não me engano, e pergunte á nós, quando foi que tivemos alguma briga?NUNCA.Agora uma Tag onde eu apostava que teria um futuro, está ai agora, tendo briguinhas inúteis.E sabe onde chegamos?Chegamos até aqui, e somos os futuros Tag Team Champions.

        Olha só, ROB achando que a Team Royal Charisma não merece disputar os Titles no Extreme Rules.Ei Christian, estou sentindo um toque de medo nesses fracassados?Estão com um medinho disfarçado de nós.Voce acha que a White Starship com problemas internos, a Mysterious Cone que é baseada em um homem e meio vão lhes trazer algum perigo?HAHAHAHA?por isso, voces querem vida facil, sabem que se enfrentarem a Team Royal Charisma vão levar uma surra jamais vista em todo esse tempo da UWF.Será uma Five Stars Match, só de ver voces apanhando igual dois idiotas.Então, se voces querem provar que não tem medo da Team Royal Charisma, nos enfrente denovo, mas dessa vez eu estarei la para ajudar meu Partner, e ainda será uma Match o quanto mais hardcore, só para tirar sangue de voces.Ah e ROB, olhe minha perna, está boa, alias, nunca estive lesionado, apenas estava esperando o momento certo para te mostrar que estava mais inteiro que nunca, nagata é gordo, mas não foi capaz de romper minha perna de aço.Que está clamando para lhe aplicar outro Enzuigiri.

        Então, nos espere no Extreme Rules, ROB, tenho uma conta para debutar em sua conta.Vai pagar com dor ou com sangue?Espere a Team Royal Charisma la, os novos Tag Team Champions vão ser feitos em breve…

        I AM THE FUTURE

      • Olhem só, Enio (o cara que só comenta nos fins de semanas) querendo dizer que eu tenho medo da Team Royal Charisma? de vocês? ah se olhe no espelho e vejam os fracassados que você são, se olhem no espelho e vejam a sobra da derrota em suas pessoas, eu não tenho medo de ninguém, muito menos de dois idiotas que ficam mendigando uma tilte shot que já tiveram e não aproveitaram, eu não quero lutar com você porque você não merecem outra chance, não por medo, eu não tenho medo de duas piadas, de dois idiotas que ficam bancando um Tag Team, eu não tenho medo da vergonha que são vocês.

        Vocês ficam dizendo que não perderam para mim e o Nagata em uma Tag Team Match, mas saiba que em uma Tag Team Match vocês nunca nos derrotariam, eu e Nagata somos invencíveis, nós NUNCA perdemos em Tag Team Match, como nós nunca perdemos, nós podemos dizer que somos os melhores, que nenhuma Tag Team pode nos derrotar, e muito menos dois merdinhas que só servem para ser esmagado por mim, dois merdinhas que nunca nos derrotaram, dois merdinhas que são duas piadas.

        “E sabe onde chegamos?Chegamos até aqui (??), e somos os futuros Tag Team Champions.” Cara dei muita risada com essa sua frase Enio, “Chegamos até aqui” hahaha, até aqui onde? você chegaram ao fundo do posso só se for, vocês não chegaram a lugar nenhum, nunca chegaram, você são dois idiotas, dois caras que não são, não foram, e nunca serão alguém aqui na UWF, vocês são uma piada, uma piada que nunca será Tag Team Champion, Team Royal Charisma NUNCA será Tag Team Champions, e você sabe porque Enio? porque vocês não passam de dois eternos Lowers card, de dois imbecis, de duas piadas, vocês nunca vão ser Tag Team Champion porque eu sou o Tag Team Champion, porque você não tem capacidade para me bater, porque eu sou melhor que vocês, porque eu já provei a todos que vocês são só dois chicletes que só servem para mim pisar em cima e ficar grudado no meu pé, você são dois caras que nunca chegarão perto do que eu sou, vocês nunca serão alguém, eu sou Tag Team Champion, eu sou ROB e eu sou Awesome.

        Christian Christian Christian suas palavras são um lixo, você é um lixo, eu fui humilhado pelo Kaiser??? quando? eu dominei aquela luta, mas do nada (como um superman) Kaiser me aplicou um RKO (é não me lembro o nome que ele botou em seu golpe) e venceu a luta, um erro meu, uma distração, as vezes a gente é derrotado, mas tudo bem, isso só serviu para eu ser melhor, para mim ver que eu ainda tinha o que melhorar.

        A minha derrota para seu “parceiro” foi uma ocasião que é uma vez na vida outra na morte (na verdade ele só me venceu porque já ia estar fora da Wrestlemania, e os bookers não queria que ele fosse derrotado também na mesma noite, então deram uma alegria para ele) ele é um cara que nem chega ao meus pés, eu sou infinitamente superior a ele, e a você também, também a essa coisa que você chama de Tag Team “Team Royal Charisma”.

        Hey homem da verdade, você que gosta tanto de verdades vamos a uma, você e seu “parceiro” de Tag Team aparecem uma vez por semana (as vezes por mês) aqui na UWF e querem se achar melhor que eu? Really? Really? Really? você nunca serão melhores que eu, eu sou melhor que vocês na regularidade e também na qualidade, então cale essa sua boca, não aguento mais ver você defecando pela boca, falando tanta merda que eu fico enjoado.

        Agora vamos a outra verdade: vocês não merecem outra chance ao Tag Team Championship, vocês não tem qualidade para isso, esta na hora de os Tag Team Champions terem um verdadeiro desafio, ter dois Wrestlers que merecem estar na disputa, dois Wrestlers de talento, e não dois idiotas que nem você e o Enio, vocês nunca teriam uma chance contra mim e o Nagata, vocês nunca nos derrotariam e vocês sabem por quê? porquê eu e Nagata somos imbatíveis, nós nunca perdemos e nunca vamos perder, vocês sabem porque não tem chances de me derrotar? sabem?
        Because I’m The ROB and I’m Awesome

      • Enio e Christian, Team Royal Charisma, vocês não sabem o que realmente está acontecendo com á Tag, claro que o Jimmy quer se tornar TT Belt como disse quando estava falando com o Felix—–“Tanaka se diz foda más só ganhou um title e eu não ganhei nenhum ainda, mas no ER meu o TT belt será meu.”, ele só está falando menos aqui por que cansou de falar com idiotas que nem o Rob e por que ele está tendo problemas pessoais com o seu Casamento com á Loira( OFF-Não sei direito por que não está falando mas vou falar com ele).

        Mas se á Team Royal Charisma for pensar bem, vocês estavam á 2 meses procurando um Contender pelo titulo, e eu e Jimmy com 3 dias de Tag ganhamos ele, então mostramos que mesmo com menos tempo e experiencia temos chances de ganhar o titulo como tive chances na luta como aquele Starship Pain que eu iria dar no Rob mas o Christian apareceu, e então mesmo com alguns desentendimentos, claro que queremos nos tornar Tag-Team Champions, e se tivemos á chance de disputar um Contender ou uma luta direta com os Champions tenho certeza que conseguiremos o nosso Objetivo que é fazer á White Starship ser á Campeã da Tag-Team Division.

        Mas uma verdade que vocês falaram é que estou cansado de ter Brigas Internas na nossa Tag, chega disso Jimmy, somos amigos e vamos ficar em paz, e concentrados para ganhar da Team Royal Charisma, E.V.I.L, ou qualquer outra Tag que aparecer, eu sei que nunca lutamos juntos, mas vamos tentar arrumar á Casa para não termos um final prematuro como Tag.

        E Rob, separamos apenas uma vez e quando voltamos, já conseguimos um Contender pelo seu titulo, e foi meio no Susto, mas não vou dar desculpas, você ganhou de mim individualmente, mas tenho certeza que se você enfrentar á White Starship( Com o nome muito legal, bem diferente da sem criatividade E.V.I.L com o nome da Stable), nós 2 conseguiremos bater em você e na Bola Humana e ganharemos os Tag-Team Titles.

        Resumindo, na minha parte eu estou com total vontade de ser Champion e sei que se o Jimmy focar na Tag e estar com vontade de ser Tag-Team Champion, conseguiremos, por que vamos mostrar que quando lutarmos juntos somos uma Tag diferente de todas, com entrosamento e individualmente boa, que se continuarmos juntos( O que depende não só de mim), ganharemos esse Title

      • Really Jomo.? Really? seu parceiro de Tag Team não esta fazendo a droga de uma feud pelo Tag Team Championship por que ele esta cansando de falar comigo? Really? ele nunca falou comigo seu imbecil, então não tem como ele estar cansado de fazer um coisa que nunca fez, na verdade acho que ele só fez uma feud aqui na UWF e foi contra você hahaha, que piada seu Tag Team Partner, que piada é a White Starship

        Você fica ai se orgulhando ter conseguindo uma title shot ao Tag Team Championship em pouco tempo, mas me diz uma coisa, o que isso adiantou? o que você ganhou com isso? você é Tag Team Champion agora? não adiantou nada, você não ganhou nada, e você não é Tag Team Champion, na verdade adiantou para uma coisa sim, e esta foi saber que o Lozzer teve uma decisão muito precipitada em colocar um moleque na Wrestlemania, adiantou para saber que você não esta preparado (e nunca estará) para disputar algum título aqui na UWF.

        Ao meu ver essa sua Tag Team patética durará no máximo até o Extreme Rules, mas até lá terão se separado e voltado a fazer Tag Team 17 vezes hahaha, desfaçam logo essa Tag Team, vocês nunca serão alguém aqui na UWF sendo Tag Team (individualmente também não serão), a Tag Team Division pertence a mim e ao Nagata e você nunca conseguirão ser Tag Team Champions, voltem a jogar bolita (acho que você é mais moleque ainda, e nem sabe o que é bolita), seus moleques.

      • Vejo um sentimento de medo crescendo em você em Rob, já que parece que sua pessoa está vendo que é uma farsa. Eu sei que a Entidade Voltada para Idiotas e Lerdos não tem coragem suficiente para aceitar um desafio, mais ficar fugindo desse jeito é extremamente vergonhoso, mesmo para alguém que não tem nenhum respeito aqui na UWF.

        Seus argumentos são inválidos Rob. Você e o Nagata realmente nunca perderam em Tag Team Matches. Mais sabe quantas vezes lutaram juntos desde que são campões? Apenas 2 vezes e as duas vezes foram contra a Mysterious Call, ou seja, lutaram contra alguém que tem 1/100 do tamanho do toucinho cor-de-rosa que ainda por cima não ganha de ninguém. Bela dupla essa hein. Estão de parabéns. Agora que tal calar a sua maldita boca e ir lá mendigar uma miserável luta ao Tanaka no próximo Raw ou quem sabe em um house show qualquer ai. Aproveite e leve o Mr. puxa saco (também conhecido como Nagata) contigo, quem sabe o Tanaka não deixe tu entrares na arena pelo menos.

        O Team Royal Charisma não conquistou esses títulos ainda pelo simples fato de que no período do No Way Out, estávamos no meio da feud da Hardcore Perfection; eu eo Enio ganhamos deles duas vezes seguidas se não me engano e uma delas era uma luta qualificatória a Elimination Chamber match pelo World Heavyweight Championship. Ou seja, só são campões hoje por causa de mim e do Enio por um triste azar do destino, mas se não fosse isso, hoje o Tag Team Championship estaria na mão do Team Royal Charisma.

        Vê que todas essas suas palavras não adiantam de nada Rob? Todos sabem daquilo que você é capaz, ou seja, sair por ai choramingando quando a situação aperta para o seu lado. A única coisa que pode fazer é esperar o Extreme Rules e ver esse seu precioso título ir por água a baixo junto com o pouco (ou nenhum) respeito que tem aqui. Quem sabe que você entrar para o esquadrão puxa saco do seu parceiro Nagata o Tanaka não possa se consolidarizar com dois fracassos eminentes e possa dar para vocês a vaga deixada pela Job Squad…

      • Claro que ele já falou com você, na época da Wrestlemania, mas ele cansou rapidamente de ouvir as bostas que você fala, e 5 vezes a mesma coisa com a diferença de 4 ou 5 palavras, mas eu sou um cara bem paciente e por enquanto eu ainda aguento dialogar com você e o Nagata, mesmo sendo chato ficar ouvindo o que vocês falam.

        Rob, eu não sei quanto tempo irá durar á nossa Tag, mas se for dada á chance de enfrentar você e o Nagata, tenho certeza que á White Starship se tornaria Tag-Team Champion.

        E eu sei que eu estou preparado para segurar um Title aqui, se ficar na Tag-Team Division o seu titulo, se sair e ficar na Single Division algum titulo Mid-Card, por que estou preparado.

      • Christian eu sei que você é desprovido de inteligência, mas qual é a dificuldade em saber que eu não tenho medo de vocês, na verdade se eu quisesse uma luta fácil eu aceitaria esta luta contra vocês na mesma hora, mas eu quero um verdadeiro desafio e contra vocês eu não terei nenhum desafio, e sim uma Tag Team que já teve a sua chance e não aproveitou, agora esta na hora de você entender isso de uma vez por todas, ou será que isso não entra na sua cabeça?

        Eu e Nagata somos imbatíveis em Tag Team Matchs e ninguém provou o contrário, nós nunca perdemos, e nunca vamos perder, ao contrario de vocês que foram derrotados pelo Stuart Sanders (Hoje em dia é um derrotado) e Raymond Murphy (não tem talento nem para jogar cartas, Wrestler medíocre, nunca deixará de ser um eterno Lower card) isso que eles nem são uma Tag Team, lutaram juntos pela primeira vez e ainda derrotaram vocês, então quem não pode vir falar algo para mim é você, você tem que ficar bem quieto ai, e admitir que não tem competência para me vencer, não tem competência para ser Tag Team Champion, não tem competência para ter uma Tag Team, não tem competência nem para ser Wrestler, agora saia do meu caminho, eu já lhe venci varias vezes não quero mais lhe enfrentar, Team Royal Charisma é passado e um passado que já foi derrotado por mim.

        Vocês não são campeões hoje por obra do azar? Really? Really? Really? vamos dizer que vocês ganharam da Hardcore Perfection no No Way Out, na Wrestlemania seria ROB Awesome vs Christian vs Jomo Eduardo eu venceria e eu e Nagata seriamos os novos Tag Team Champions, nada mudaria, a única coisa que mudaria seria o dia que ia me tornar Tag Team Champion, então mesmo se vocês tivessem “sorte”, hoje não teria como vocês serem campeões, Tag Team Championship é meu e do Nagata por merecimento, enquanto vocês estavam em casa dormindo, eu e Nagata estávamos aqui batalhando por uma chance no No Way Out pelo Tag Team Championship, nós conseguimos esta chance e não desperdiçamos, enquanto você já receberam a suas chances e nunca aproveitaram, limpe essa sua maldita boca antes de vir falar merda para o seu Tag Team Champion.

        Job Squad, Job Squad, Job Squad, Job Squad Job Squad, vocês não cansam de falar que alguém tinha que participar da mesma ou algo do tipo, vocês são hipócritas ficam reclamando da palavra “Jobber” mas ficam falando toda hora que as pessoas tem que ser da Job Squad que é quase a mesma coisa que ser Jobber, então calem-se. Eu nunca precisei puxar saco de ninguém aqui nessa empresa. E vocês não serão Tag Team Champion no Extreme Rules, vocês não vão nem mesmo participar da luta pelo Tag Team Championship, vocês não merecem participar, vocês não tem capacidade para isso, vocês são um lixo individualmente, vocês são um lixo coletivamente, você são um lixo em suas vidas.

      • Jomo, Please Shut Up.

      • Rob, Please Shut Up, idiot Awesome.

  23. Novamente…Mais um dos grandes retrocessos de minha carreira, DENOVO, AGAIN, Sanders é alvo de mais uma humilhação, isso vem acontecendo desde o No Way Out, Sanders se torna um palhaço, estilo Tanaka na Attitude Era, e JOB Squad na Atual. Ainda fui sujeito a ser derrotado pelo A.B., isso me deixa completamente irritado.

    Não tenho o que comentar desse show patético, aonde fui alvo de risadas e vaias desse povo estúpido, que não sabe assumir, que mesmo vestido de Razarac e com o moveset do mesmo, eu sou o Melhor do Mundo, aceitem isso, e só assim poderão chegar ao meu patamar, que uma semana atrás era de maior campeão da UWF, e agora é de um palhaço, I’m Nothing? Só o futuro nos dirá.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: