Exames constatam que The Punisher quebrou duas vértebras e que sua carreira chegou ao fim!

punisher

Como pode ser percebido no último RAW, The Punisher acabou recebendo mal um “Chaos Theory” de Kenta Kurishimi. Em sua queda, acabou caindo com a cabeça de completo, fazendo-a deslizar no ring e, na hora, fraturando duas de suas vértebras.

Segundo o médico, essa lesão é similar à que o Wrestler Japonês Eiji Ezaki, conhecido como Hayabusa, sofreu no ano de 2001. Ele deu logo por encerrada a carreira de The Punisher, e disse que se ele voltar a andar, será um milagre.

Isso coloca toda a storyline que ele estava passando dentro da descarga. Além do mais, Kenta Kurishimi pode ser punido por ter feito tal barbaridade

A UWF já anunciou que cuidará dos custos médicos de The Punisher, incluindo com remédios, cirurgias, exames e tudo mais…

O “Chaos Theory” deveria ser proibido?

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 17/04/2013, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Caramba, eu nunca gostei do Punisher e o jeito dele atacar sem mostrar quem ele era de verdade, mas aconteceu uma coisa que eu não esperava e eu espero que ele consiga se recuperar, claro que voltar ao ringue nunca mais, mas que consiga andar e que volte ao normal, mesmo sem praticar Wrestling.

    Então nunca vamos saber quem era esse “Justiceiro”, mas acredito que do Roster ele não era, tinha um palpite mas estava errado, Melhoras.

    E Acredito que o Chaos Theory não deveria ser banido por ter machucado ele, e não deveriam punir o Kenta, por que ele poderia querer machucar o Punisher como é óbvio, mas com certeza não iria querer que o mesmo parasse de andar.

    Bom é um momento triste, pois poderia acontecer com qualquer um e acabar com á carreira, e o Punisher acabou com um sonho de estar na UWF, então só desejo Melhoras e nada mais.

  2. Ah, aconteceu isso na minha brand? Eu nunca gostei desse cara! Quer uma chance pelo cinturão? Dê sua cara a tapa, não esconda sua face vestido de mosca. Kenta, eu posso dizer que admiro o que você fez, mesmo sendo muito brutal. O erro está em acreditar que a culpa é do Kenta. Sabe a razão para a cabeça dele ter deslizado? A máscara! Eu assisti tudo dos backstages. Agora temos que tirar dinheiro do bolso para pagar o doentinho

    Adeus Punisher, dê sua cadeirinha para outro

    (Sim, isso é uma Storyline para o personagem sumir de vez)

  3. Afinal quem é The Punisher? Ficaremos sem saber. Como eu disse no comentário anterior, uma pena, um desperdício de wrestler… um cara que visava sempre a justiça ter a carreira encerrada desta maneira… mas, o finisher, sendo proibido ou não, não fará diferença…

    Intercontinental Champion King Evil

  4. E eu que esperava que o sujeito fizesse “impacto” na UWF, mas não em nível tão alto. O “impacto” que ele teve no Raw foi tão grande que nem tempo de mostrar o rosto teve. De qualquer forma, desejo melhoras a quem quer que seja a pessoa por de trás dessa fantasia ridícula de mosca e boa sorte na sua recuperação e adaptação a cadeira de rodas.

    Só acho que o Kenta deveria tomar mais cuidado ao aplicar o “Chaos Theory”. O cara insiste em ser mais malvado que um golfinho e dá nisso. De qualquer modo, vamos ver se pelo menos ele recebe uma punição por dar essa gigantesca despesa a UWF.

  5. A maior decepção da UWF, foi criada uma grande expectativa (não da minha parte) para saber quem era esse tal de Punisher, mas do nada o cara se lesiona? grande piada.
    E o pior de tudo não é isso, o pior de tudo é que falaram que ele era alguém do Roster da UWF, e ninguém do roster da UWF se machucou, muito sem nexo esta história, este Punisher deveria ser um dos Bo Dallas, afinal somente um deles foi demitido nesse RAW, e o outro? o outro é The Punisher

  6. A carreira de uma pessoa foi acabada, a proibição é correta, além de uma multa para ele seria bem legal, e de quebra uma Hardcore Match 3 x Kenta aí o garotão vai sentir um pouco da dor do Punisher..

  7. Vixi! Depois de tanta participação na RTWM, uma expectativa criada em torno dele e de uma possívle feud com o Kaiser pelo UWF Title, o cara tem sua carreira terminada, trágico… E o pior, como alguns disseram, é que nem foi o próprio Kaiser que acabou com a carreira dele, e sim o Kenta que não tem nenhum envolvimento com o cara… Enfim, algo lamentável, algo que poderia render bons frutos acaba desta forma…

  8. "Mr. Wrestling" Steen

    Chaos Theory não deve ser banido, fala sério, todos sabemos do risco de entrar num ringue e talvez sair de lá apenas carregados, esse Punisher é um fraco e caiu diante de um simples golpe, Kenta fez bem em varrer esse lixo daqui, certamente não fará falta alguma, cedo ou tarde se ele cruzasse o meu caminho o pescoço dele iria pra merda do mesmo jeito, Kenta meu poupou de ter que sujar minhas mãos, e joguem esse cara na beira de uma estrada, vai gastar dinheiro com esse lixo pra que?

    #Mr.Wrestling

  9. Lutador feito de vidro q sequer deve a identidade revelada, sinto muito, mas é melhor que se aposente e suma mesmo.

    E nada de banir o move do Kenta, nego atira outro em mesa com explosivo e vai banir um golpe?

  10. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Pelo menos agora temos alguns suspeitos de qual é a verdadeira identidade do Punisher, para mim está entre esses: Pedrinho, PH Ganso, Fred, Deco ou Alexandre Pato.
    É o pagamento por saírem do futebol para se arriscar em uma modalidade tão arriscada como é o Pro-Wretling, ainda mais quando tem alguns wrestlers que não batem bem da cabeça.

  11. Denovo não..esse maldito esquizofrenico do Kenta entra à tona novamente. Tu e tua mania de roubar o show, primeiro na Wrestlemania e depois no RAW, porém, ainda posso dizer que sua atitude no RAW foi completamente interessante, pois esse garoto estava merecendo uma boa surra.

    Todos se lamentando pelo retardado, reclamando de não saberem a identidade dele, mas eu não estou nem aí, a storyline não estava sólida e sumiram com ele, que com certeza não era da empresa, então, tudo certo, ainda estou rindo muito dos trouxas que acreditaram que isso iria longe.

    Mimimimimi, “Kaiser deveria lesionar o Punisher”, pouco importa quem acabou com a carreira do cara, o único problema era saber como o Kaiser lesionaria o cara, sendo que ele não tem moves.

    Eu fui o cara que mais levei Chaos Theory na UWF, e até hoje nada me aconteceu, seria eu um Superman, ou o Kenta lesionou o Punisher de propósito? Tirem suas conclusões.

    • Revolutionary Kaiser

      Se o mais novo jobber da empresa não mencionasse o “Kaiser” nos seus comentários seria uma surpresa… primeiro receba um “Punt Kick” meu e depois conte a todos sobre a sua nova lesão e assim verá se eu tenho ou não tenho moves que lesionam😉

  12. O Chaos Teory não devia ser apenas banido… deveria ser primeiramente aplicado no próprio Kenta lhe fazendo quebrar quem sabe uns 50 ossos do corpo… e ai sim vinha o banimento deste golpe…

    Mas de qualquer forma o assunto é Punisher… que não tinha muito a fazer aqui e isto só fez com que sua carreira se encerrasse mais cedo… um pouco menos apenas… pois ele estava no Raw e hora ou outra ia cruzar meu caminho… e seria eu a rachar seu cranio… mas que ele se recupere bem… eu acho

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  13. "The President of Death" Felix

    Que pena…Só que não.
    Se não sabe receber um golpe direito,não deveria nem ter entrado no Wrestling.
    Se o capacete atrapalhou,bem feito por usar essa quinquilharia que parece dos anos 80.

    Kenta não deve levar uma punição por fazer tudo direitinho e levar a culpa por causa dessa anta.
    Só fiquei “triste”,pois nunca saberemos quem é o trouxa por baixo do capacete.

    E,se não quiser mais viver,pode contatar eu ou o Crippler.

  14. Crippler Renato Dias

    Pra mim golpe nenhum deve ser proibido, o certo é saber aplicar essa merda direito, sobre o Punisher, é uma lástima que isso aconteça, enfim, o cara vai sair e ninguém nunca saberá quem é ele.

  15. Revolutionary Kaiser

    Não o “Chaos Theory” não deve ser banido, quem deve ser banido é o Kenta pois ele não passa de um ************* (comentário censurado, pois continha spoilers)

  16. Putz! Mas que merda o Kenta fez, o Punisher não tem culpa nesse incidente, e toda culpa é sim do Kenta. O golpe tem que ser banido, esse incidente mostrou o que esse golpe pode fazer a um wrestler. Kenta tambem deve ser banido, mas não permanentemente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: