UWF anuncia contratação de duas novas Divas + Novo título confirmado!

A diretoria da UWF, acaba de confirmar duas novas contratações, a primeira de April Mendez (À direita), a mesma já passou por várias empresas do ramo, onde fez muito sucesso pelo grande porte físico, e já foi campeã do circuito independente por várias vezes.

Em seguida, também foi confirmada a contratação de Elizabeth Caroline (Á esquerda), a mesma faz parte da família Neidhart, e é bem conhecida pelo estilo técnico de combate, principalmente com foco em Submissões, as duas juntas irão formar a Divas Of Doom.

O Chairman Gustavo Lozzer, também confirmou um novo título para a divisão feminina, com ele se chamando “Divas Championship”, não se sabe quando, ou aonde o título será defendido, e não se tem informações de quem será a primeira Holder.

Imagem do título na continuação..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 16/04/2013, em Contratações, Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 49 Comentários.

  1. FINALLY! Espero que elas façam por merecer, ou eu terei o prazer de banir esse belt forever. (Sim, sou um Wrestler Influente, e meus pedidos são ordem), BECAUSE I’m The King And You Are My Slave..

  2. Muito bom para todas as divas. Agora terá uma certa valorização desta divisão e ela terá mais destaque. Para mim, a favorita a ser a primeira campeã é a LuaLita!

  3. Revolutionary Kaiser

    Duvido muito que essa divisão terá sucesso… e já começou mal dando o nome de “divas” a essa divisão.

    Women’s Championship > Divas Championship

    • Katherine Pierce

      Pela primeira vez estou de acordo com o campeão.

      • Revolutionary Kaiser

        E quem é você? Aquela que some e volta? Ou o cinturão do Stewie? xD

      • Katherine Pierce

        Sou aquela que tem mais relevância que você pois mesmo sendo um champion não chega nem perto do meu talento tanto em mic como ring skills.

        Sleep Tight.

      • Revolutionary Kaiser

        Seu único talento é ser gostosa, azar o seu que eu tou com a Angel… mas talvez um dia você me mostre seu talento “in-ring” e seu talento ao “microfone”, se é que me entende xD

  4. Vejo que terão, bons salários, mais elas são muito talentosas, merecem estar nessa empresa, boa sorte, e que dancem no ritmo da vitoria.

    Ludango.

  5. Katherine Pierce

    Diva? what the heck is a diva? isto é uma empresa de wrestling ou de cantoras de opera? Eu sou uma wrestler, uma extremist, luto, suo, sangro no ringue se for necessário, não faço passagem de modelos, exijo que mudem o nome desse titulo para algo digno, pois como única contender decente neste roster é o mínimo que podem fazer, ter de espancar barbie dolls e depois me apelidarem de “Diva” bitch please.

    I’m not a Diva, I’m a fighter.

  6. Crippler Renato Dias

    Finalmente formaram uma divisão feminina, ainda levo fé que isso vai ficar cada vez maior e no momento acho que quem merece mais o título são Katherine e Lua.

    I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

  7. "The President of Death" Felix

    Finalmente,as nossas queridas (gostosas) e amadas terão o que vem requisitando a um bom tempo…Sinceramente,espero que dê certo,apesar de também não ter gostado nem um pouco do termo “diva”

  8. Legal, agora teremos uma divisão de Divas(Ou como preferirem Women’s), eu acredito que se elas comentarem teremos uma boa divisão de Divas, agora com 6 eu sou de acordo de fazer o titulo, mas ainda acho que precisa de mais 2 mas já da para começar.

    Elizabeth Caroline- É uma Diva muito Técnica, acredito que seja uma das favoritas para ganhar o titulo, está no Top-6 da divisão(To brincando), e é uma das melhores nas Ring-Skills

    April Mendez -Uma Diva mais ao estilo Power House, uma das únicas neste estio, não conheço muito bem ela, mas parece que será uma boa adição para cá.

  9. Aff! Não irão muito longe dentro dessa companhia, não serão nada perto do brilho da estrela maior, EU!😉

  10. Grandes notícias!

    As mulheres merecem um cinturão, porém um Womens Title e não Divas

  11. Panic Show "Truth Unchallenged"

    Divisão de Divas, o que posso dizer? Que será um local com brigas de qualidade? Talvez! Que terá boas feuds? Talvez! Que eu irei me meter em segmentos femininos? Talvez…

    … Cinturões desativados valem mais do que as modinhas.

    Apenas uma Truth Unchallenged

  12. Yuki Nagata

    Então… Acho que isso vai ser muito mais sobre calcinhas e sutião do que sobre wrestling, mas quem liga? GO Divas Division!

    • Yuki Nagata

      Nenhuma das novas Divas comentou a própria notícia… Acho qeu deviam ter esperado mais para confirmar o novo belt…

  13. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Elas merecem essa chance, agora basta não desperdiçá-la.

  14. Depois de muito tempo, contrataram outras divas e finalmente conseguiram fazer uma divisão para elas. Se todas forem colaborativas e lutarem em vez de ficarem agarradas a homens, podemos até ter alguma qualidade na divas division. De qualquer forma boa sorte as novas contratadas e boa sorte a todas outras divas/Shimmers/Knockouts (tanto faz, da na mesma) para que possam ganhar o DIvas Championship.

  15. Tanto faz, esta divisão de “Divas” esta fracassada mesmo. Eu só apoiaria esta notícia se às estipulações para lutar por este título, incluiria as lutadoras terem que lutar nuas, ai sim seria uma boa notícia.

  16. Enfim um título, agora temos sim uma divisão feminina na UWF e com certeza este título trará novas lutadoras ao Roster, espero que essas lutadoras participem para podermos ter opções para esta divisão. Como alguns falaram ali em cima, Divas não fica muito bem, preferia Knockouts… Mas já é um bom começo para esta divisão crescer mais na UWF!

  17. "Mr. Wrestling" Steen

    Tanto faz, só são mais duas gostosas pro roster, uma tem um corpo meio masculino mas ok, falando do title provavelmente esse mesmo irá acabar na mão da Lita ou da Daena, da Lita de preferência por que ela não enche o saco, enfim, agora o Enio terá um title ao qual pode ter chance de ganhar xD

    #Mr.Wrestling

  18. Finalmente concorrencia…Chega de sempre as mesmas, chega de olhar para a cara de enjoadas das mesmas..Ao menos veremos se estas são melhores!

    Quanto ao title, DIFERENCIANDO O QUE O MENINO SANDERS DISSE, eu não sou uma diva! Eu sou uma Knockout, se não sabes o significado vai ao google! E já agora, para de usar o meu nome, sério, isso já irrita…

  19. guilherme mysterio

    Bom, o que posso dizer? Apenas que nao desperdicem a chance que terão, que,participem, que comentam, e que esse title esteja em boas mãos, acredito que num futuro próximo lualita ou daena vão ganhar, e que tenha uma boa «estipulação»

  20. April Mendez

    Bem, não sou uma mulher de promessas, nem de papo furado, foco apenas nos meus objetivos, e principalmente na força física. Não me considero uma “Barbie” como a maioria que vaga por este roster, quero apenas quebrar alguns crânios, nem de um título preciso, conquistarei meu espaço e farei meu trabalho, enquanto as outras Barbies invejam as Divas Of Doom.

    Eu e Elizabeth formamos a maior aliança já vista em empresas femininas, e já temos um alvo à vista, na realidade eu tenho. Nada de Lita, uma garota que é modinha e já passou do ponto, nem de Daena que já está na fila dos estragos indo direto para a lixeira. Meu foco é Katherine Pierce. As palavras dela me deixam um pouco irritada, afinal, será ela que poderá parar as Divas Of Doom? Nos Aguarde.

    April Mendez..

    • Eu sou modinha e já passei do ponto? Acaba de entrar na empresa e já começa falando merda?
      Por favor…Se informe primeiro sobre as coisas que fala, para não acabar falando besteira.

  21. Elizabeth Caroline

    Como minha colega disse,nós iremos limpar o sebo a todas as patricinhas que acham que conseguem lutar mas de facto ão conseguem.Lua é uma vaidosa,sempre se achando,Daena é igual,fazendo serviços para ter combates,nós,Divas of Doom não precisámos disso para sermos exelentes lutadores como agora,nós somos belas,mas lutámos ainda melhor,o Divas Championship será de um de nós,apenas aguardem.

    Elizabeth Caroline..

    • Sério? Você está a entrar aqui pelo mesmo caminho de outras?? Sério isso? A fracassada é assim tão mediocre que chega logo dizendo besteiras e querendo ser a maior?

  22. Finalmente teremos title para as female wrestlers da UWF, mas só uma perguntinha: Divas? Não concordei com isso, mas tudo bem, o que importa será o title.

    Enquanto as novatas, espero que parem de falar besteira enquanto a mim e comecem a mostrar algum serviço na empresa, porque de imprestáveis aqui já está cheio.

    Enquanto as esperanças que as outras têm de obter o belt, sinto muito informá-las, mas não será nenhuma cadela no Cio que pratica “trabalhos extras” com o GM para conseguir algo, ou nenhuma modelinho que vem aqui só para ocupar espaço, nem uma que fala demais e não mostra ser alguma coisa e muito menos as novatas que obterão o title. Enfim, quem será a dona desse title serei eu: BECAUSE I’M BETTER THAN YOU!

    ACT LIKE A LADY, THINK LIKE A BOSS!

    • Sério Lua, melhor parares por aqui! Estou a ficar cansada das tuas insinuações mentirosas, e da mania que tens de querer atenção de toda a gente! Por isso, é assim, tens algo para resolver comigo resolves no ringue! Para de te dirigires a mim dessa maneira, porque minha menina, não me queiras ver realmente enervada! Por isso, estás avisada

      • Ui, que medo….
        O pior é que eu nem citei nomes aqui, mas você se queimou com o meu comentário, estranho, não acha?

        Mais uma vez te digo, não quero atenção de ninguém, apenas reconhecimento, são coisas bem diferentes, mas não posso fazer nada se você acha que meus comentários são de chamar atenção, enfim…

        Até aceitaria “resolver algo” com você no ringue, mas cansei de te surrar, além de outro motivo que já te disse antes: Lutar com pessoas fracassadas me faz sentir desvalorizada e não quero isso. Porém, se realmente quiser luta contra mim de novo, tudo bem, aceito, só garanto que não vou mais ter pena de você.

        Enquanto ao fato de eu não querer te ver enervada… Vou ligar para a minha preocupação e perguntar se ela está muita. Eu realmente não me importo com você, nem com as suas ameaças.🙂

      • Você não precisa citar nomes querida, porque a sua laia já eu conheço bastante! É você me surra mesmo, por isso é que sempre acabou esticada no chão do ringue cada vez que nos enfrentamos…Medo é uma coisa suprema né?

        Você é tão, como dizer, importante que nem quer dividir o ringue comigo, é isso? Só se for importante na esquina onde trabalha, aí sim deve ser a mais requisitada..

        E você quer saber, acabou este bate-boca (neste caso teclas), com alguém mediocre que nem você…vai arranjar o que fazer, que já perdi tempo demais com você

      • *Laughing out loud*

        Não, calma aí, calma aí… Você quis insinuar que sou sua parceira de trabalho? Porque quem trabalha em esquinas é você, não eu.

        E pelo que vejo, você realmente se tocou com o meu comentário, acho que já aceita sua insignificância e reconhece quem realmente você é.

        Realmente concordo que medo é uma coisa suprema, pois é o que você mais sente por mim, por isso sempre perde. Sou um tanto idiota por sempre jogar limpo, acho que devo mudar enquanto a isso… ou não. Não me rebaixarei ao seu nível, pessoas patéticas como você merecem apenas desprezo.

    • Não você não é minha parceira de trabalho, porque ao contrario de você eu não preciso de procurar nas esquinas o que tenho em casa!

      E já não está na hora de você estar lá? Desinfeta Lua, sério…vai alfinetar quem te ature

  23. Finalmente as Divas tem sua chance… a chance de brilhar… a chance de ser a melhor de sua divisão… será um prazer ter LuaLita… Maryse… até mesmo Daena figurando junto comigo e com os outros grandes talentos da UWF os lugares mais altos… os de campeões… só espero que seja quem for a primeira campeã faça como eu faço… dou ao maximo meu sangue pelo cinturão…

    E que assim seja…

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: