Card: UWF RAW #43 >> Debut In-Ring de The Punisher e Posse de Luiz Barros!

rawga

Promo 1

Segmento Inicial: Posse de Luiz Barros como General Manager do RAW

Luta 1

Match #1: Clockwork Orange House of Fun Match – Eric Lockwood vs. Guilherme Mysterio

Luta 2

Match #2: Gut Check Match – “The Beast” João Lesnar vs. Psycho Warrior

The Original Job Squad in Action

Match #3: The Original JOB Squad in Action: T.D. Madinson, Bo Dallas, Triple H & Ítalo Araujo

Luta 4

Match #4: Singles Match – “The President of Death” Felix vs. Pedro “Jason” Cruz

Luta 5

Match #5: Singles Match – A.B vs. Gabriel “Sicimism” Razarac (Sim, ele renovou o visto)

Luta 6

Match #6: Singles Non-Title Match – UWF Television Champion Crippler Renato Dias vs. Caio Almeida

Main Event

Main Event: Special Proving Ground Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. The Punisher

Presenças Confirmadas: UWF Extreme Champion Perfecto Aries, Raymond Murphy, LuaLita, UWF Tag Team Champion Yuki Nagata e UWF Hall of Famer Luiz “Fodaum” Tanaka

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 16/04/2013, em Card e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 112 Comentários.

  1. guilherme mysterio

    Eu e eric viemos de derrota na wrestlemania, eric perdeu o title, e eu… perdi um velho amigo, o que sempre acreditou em mim, por isso vou me vingar, me vingar pelo rp, e me vingar do eric, pois já ganhou de mim, espero um grande combate, nunca lutei nessa estipulação, boa sorte eric, vai precisar

    • Você se vingar de mim? uhuhhahahahahahah isso é uma brincadeira? só pode estar zuando, você é ridiculo, como se atreve a sequer pensar em se comprar a mim só porque tivemos o mesmo destino no domingo? tenha a noção da realidade, eu sou o lord das trevas, você é um vendedor de tacos e deveria estar num parque de diversões numa roullotte a vender tacos em vez de num ringue com um ser fisica e intelectualmente superior a você.

      Não espere um grande combate, espere um massacre, Clockwork Orange House of Fun Match é uma invenção minha, criei esse combate para meu divertimento enquanto destruo o meu oponente fisica e mentalmente, você não significa nada mais que uma mosca e quando tenho moscas em minha casa simplesmente esmago-as.

      Você antes de entrar em minha casa pense antes, nem apareça no show, se você não aparecer é porque é um ser inteligente, se aparecer será destruído como o insecto que é, mas ainda tem uns dias para pensar uhuhhhahahaha, tem ainda maneira de sobreviver escusa de ficar com essa cara, Y So Serious?

      Quoth The Raven, Nevermore.

      • guilherme mysterio

        Hahaha, cara, você e engraçado, largue de ser Wrestlers, eu já fui vendedor, para ajudar minha Mae, tive uma infância nada boa, diferente de você, que hoje e um mimado.

        Essa estipulação e sua? Melhor ainda, vou te destruir na sua própria casa, acho melhor se preparar, treine, alias, nao faça nada, o resultado vai ser o mesmo, eu vencerei

        Bom, eu sou esperto, e sou um verdadeiro guerreiro, por isso nao, nao vou amarelar diante a você posso ser baixinho, mas nao um covarde, e você, cale-se, ou irá sofrer mais do que já iria sofr

      • Eu vou sofrer? uhuhahahahaha que medo uhuhaahaha, você devia tentar sua sorte no stand up comedy, teria mais sucesso do que no ringue, você vai servir de exemplo para todos do roster aprenderem a respeitar um ser superior, você não é mais que um simples brinquedo que eu usarei para mostrar a todos quem eu sou, não se atreva sequer a me olhar nos olhos, um ser mundano como você merece andar de cabeça baixa e quando eu passo me faça uma vénia, pois seres inferiores como você têm de mostrar respeito a seres superiores como eu.

        Quoth the Raven…Nevermore!

      • Não, Uhahahaha, eu sou um wrestler, uahahaha, e eu, uahahahaha, vou ganhar de voce, uahahaha, na sua propria luta, uahahahaha, pois voce, uahahahaha, nao mete medo, uahahahaha, em ninguem, uahahahaha, então cale-se e, uahahaha, se ajoelhe diante de… Uahahahaha, Guilherme Mysterio…
        Cara, na boa, qualé desse uahahahaha, criancice?

      • guilherme mysterio

        Você eh fã do curinga? Muito legal, pena que ele se suicidou depois da derrota

  2. Katherine Pierce

    Match #1: Clockwork Orange House of Fun Match – Eric Lockwood vs. Guilherme Mysterio: Ambos veem de derrotas, Eric está furioso e irá se vingar em Mysterio.Eric Wins

    Match #2: Gut Check Match – “The Beast” João Lesnar vs. Psycho Warrior: Lesnar deve vencer

    Match #3: The Original JOB Squad in Action: T.D. Madinson, Bo Dallas, Triple H & Bo Dallas: Don’t care

    Match #4: Singles Match – “The President of Death” Felix vs. Pedro “Jason” Cruz: Não conheço o Jason por isso aposto no Felix-

    Match #5: Singles Match – A.B vs. Gabriel “Sicimism” Razarac: A.B. vence pois quer se vingar do que aconteceu com o Kaiser.

    Match #6: Singles Non-Title Match – UWF Television Champion Crippler Renato Dias vs. Caio Almeida: Dificil esse, Crippler teve uma grande vitoria e deve levar esse.

    Main Event: Special Proving Ground Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. The Punisher: Kaiser deve vencer esse devido ao Punisher ainda não ter estreado.

    • Punisher é um membro do roster, então ele já estreou sim, só que não vestido de esquiador, procure se informar melhor, ai que sabe você possa analisar algum card.

      • Katherine Pierce

        1º não pedi a sua opinião, quando a conversa chegar ao W.C, eu puxo o autoclismo so f*ck off.

        2º Ele nunca lutou com esse personagem “punisher” por isso vai ser estreia, se não percebe português vá estudar e deixe de ser ignorante.

        3º Reduza-se à sua insignificância e não me volte a importunar.

      • Kat Kat Kat (não sei porque, mas quando falo isso me lembro do Stuart), não quer dizer que por você ser gostosa você tem o direito de vir aqui me xingando e mostrando desrespeito diante a minha pessoa, agora seja consciente e mostre mais respeito ao seu Tag Team Champion

      • Katherine Pierce

        Shut up Meg!

      • Você de boca fechada é muito melhor Kat, você só abre ela para falar merda, ou para fazer algo que não posso falar aqui, não seria politicamente correto. Então fique com essa sua linda boca fechada que você tem chance de ir longe aqui na UWF.

      • Katherine Pierce

        OMG! o maior asskisser da UWF a dizer que eu não vou longe… ahahaha que idiota, você é que precisou se ajoelhar e fazer serviços com a boca para o deixarem entrar na EVIL, porque as suas capacidades em ringue são más, as suas promos fazem cancer só de ler e a sua cara parece que foi esmurrada à nascença, por isso darling antes de tentar chingar saiba com quem está a lidar pois comigo não têm hipótese de vencer numa competição de chingamento e se não quer ser humilhado em publico sugiro que siga o seu caminho e deixe de me responder ou irá dar-se muito mal, a decisão é sua, se quiser ser humilhado que nem uma little bitch basta falar algo, se quer continuar com a sua dignidade esteja calado.

      • Isso que dá eu querer dar conversa para pessoas de baixo nível, mesmo você sendo uma delícinha, você não merece ouvir o que o Tag Team Champion tem a dizer, então se você quiser seguir esta conversa você venha à minha casa, caso contrário não perderei meu tempo com você.

  3. "The Beast" João Lesnar

    Então Enfrentarei Psycho Warrior, Ok! Ele será mais um na minha Lista de Tap-Out, e será uma SQUASH MATCH. Isso serve para o Jimmy Jack, pois o msm falou q eu gosto de perder e blá blá blá, e mostrarei para ele do q eu sou Capaz.

    Here Comes The Pain.

    • Jimmy Jack

      Capaz? Capaz do que? De perder?

      • "The Beast" João Lesnar

        Cara, vc já está contando vitória Semana q vem? Meu Deus, vc nem se quer estar no Card, então, é melhor vc calar a sua Boca, e pare de Falar MERDA.

        Here Comes The Pain.

      • Jimmy Jack

        Já estou contando vitória para semana que vem, pois já está garantida ainda mais lutando contra você. Idiota, eu não estou no card DESTA SEMANA, mas na próxima eu estarei, quem é você para me mandar calar a boca? Vejam só o crianção que deu Tap Out contra o King Evil, agora, vem me mandar calar a boca, meu Deus.

  4. Hey Hey Hey, esta será estreia oficial do Barros como GM do RAW? uma “estréia” que eu não estou no card? e nem entre as presenças confirmadas? esse cara deve ter algo contra mim, primeiro me coloca para lutar contra o moleque do Jomo, mas até ai tudo bem, pelo menos eu estava lutando, mas no RAW is WAR ele não me coloca para lutar, e nesse RAW ele faz a mesma coisa? qual seu problema comigo Barros? isso que você esta fazendo comigo é um tremendo desrespeito, você esta desrespeitando o Tag Team Champion, você esta desrespeitando ROB Awesome, e isso não é nada bom. RP seu “amigo”, ou melhor dizendo o cara que você usou para roubar o lugar do mesmo, também me deixou fora de um RAW, e o que aconteceu, eu fiz essa luta que ele foi demitido da UWF, eu coloquei ele para fora, para o olho da rua, e você esta iniciando agora Barros, é melhor você ter um pouco mas de respeito comigo.

    Bom o que dizer sobre um Show que não estou presente? nada. Mas como eu sou profissional, confiram a melhor análise do show:

    Segmento Inicial: Posse de Luiz Barros como General Manager do RAW – Barros irá cair acidentalmente do ringue e se lesionar novamente.

    Match #1: Clockwork Orange House of Fun Match – Eric Lockwood vs. Guilherme Mysterio – Que droga de luta é essa? Eric irá vencer facilmente, afinal não tem como alguém perder para o Mysterio.

    Match #2: Gut Check Match – “The Beast” João Lesnar vs. Psycho Warrior – Psycho Warrior comentou, e irá enfrentar o Lesna, então ele conseguirá sua primeira vitória na UWF.

    Match #3: The Original JOB Squad in Action: T.D. Madinson, Bo Dallas, Triple H & Bo Dallas – Integrantes da JOB Squad são mitos.

    Match #4: Singles Match – “The President of Death” Felix vs. Pedro “Jason” Cruz – Jason irá vencer esta luta, até porque seu adversário é um cara que já foi derrotado pelo Mysterio.

    Match #5: Singles Match – A.B vs. Gabriel “Sicimism” Razarac (Sim, ele renovou o visto) – Não não, essas autoridades corruptas permitiram que o Razarac renovasse o visto, palhaçada, A.B mesmo sendo muito fraco irá vencer esta luta, afinal o Razarac é mais fraco ainda.

    Match #6: Singles Non-Title Match – UWF Television Champion Crippler Renato Dias vs. Caio Almeida – Dois pé no saco se enfrentando só pode dar merda, Crippler irá vencer pois a recem reconquistou o TV Championship

    Main Event: Special Proving Ground Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. The Punisher – Finalmente o Power Rangers irá lutar, No contest será o resultado desta luta.

    Show fraco, como era de se esperar com Barros comandando ele.

    • "The Beast" João Lesnar

      Match #2: Gut Check Match – “The Beast” João Lesnar vs. Psycho Warrior – Psycho Warrior comentou, e irá enfrentar o Lesna, então ele conseguirá sua primeira vitória na UWF.

      SAHUSAHUASHUSAHUSAHUSAHUAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHU, Agora eu vou perder pra ele? SAHUSAHUSAHU

    • Vamos a série de perguntas para entender o por que de o mito Tag Team Champion ROB Awesome não está no Card:

      1 – ROB Awesome é lutador de qual Brand?
      R: W.A.R.

      Está encerrada a série de perguntas para entender o por que de o mito Tag Team Champion ROB Awesome não está no Card.

    • E quem te disse isso? Haa já sei! Nova regra inventada pela cabeça do mito ROB Awesome… Os títulos são Inter – Brands, os lutadores não, você não tem nenhuma obrigação de aparecer no Raw, nem de cobrar uma aparição no mesmo só porque é Tag Team Champion, quem deveria buscar conhecimento antes de falar algo é você…

      • Meu Deus, como eu tenho raiva de pessoas ignorantes… nem deveria tentar lhe explicar isso, mas como eu sou uma pessoa solidaria com os doentes mental vamos lá:
        Quando separam o Roster da UWF em W.A.R e RAW, era dito que os Tag Team Champions e o TV Champion eram interbrands, o atual portador de um destes respectivos cinturões, poderia participar de ambos os show, ou seja, quem é possui o Tag Team Championship é de ambas as brands (W.A.R e RAW, caso você não saiba o nome delas), ficou bem claro agora para você? eu sou de ambas as brands, não apenas meu título que é, caso fosse isso, você acha que meu título iria ir para o RAW sozinho, ele iria criar pernas e participar do RAW? não dá para entender o que você fala, mas tudo bem, você tem deficiência mental. Essa regra existe desde a divisão de brands, e não foi inventada por mim, procure conhecimento… imbecil!

    • Você acha que eu não sei das coisas ROB? Como você é inútil, eu sei que o TV e o Tag Team são títulos Interbrands, quer dizer que eles podem ser defendidos em qualquer show contra lutadores de qualquer Brand. Ou seja, obviamente os seus lutadores também tem o direito de participar em qualquer show, porque como você disse, o título não vai criar pernas sozinhos, então os portadores dos títulos também podem aparecer em qualquer Brand. Porém, isto não quer dizer que você seja das duas Brands e tenha a “obrigação” de aparecer em todos os shows da empresa, você é do WAR, só tem a obrigação de aparecer semanalmente no WAR, pode aparecer no Raw? Pode, claro, mas só quando questões do TÍTULO forem participar do show, o GM do Raw não tem nenhuma obrigação de te colocar no Card, te coloca se ele achar importante para o show (você importante?), se ele achar que não tem nada pra você aqui no Raw, você não tem o direito de ficar de mimimi ai, agora se o Lozzer te deixar de fora do Card é outra história…

      Espero que tenha compreendido a regra que você citou e largue a mão de ser ignorante, o mundo não gira ao seu redor, o Luiz Barros não tem a mínima obrigação de te colocar no Card só porque você é Tag Team Champion, imbecil!

      • Em algum momento eu falei que ele tinha a obrigação de me colocar no card? acho que não, na verdade eu acho que você não possui argumentos o suficiente, percebeu que estava errado, e agora quer colocar palavras em minha boca, quer distorcer os fatos. Eu falei que era um desrespeito ele me deixar fora do RAW, além de ser um desrespeito é uma burrice, porque os shows com maiores ratings eu estava presente no mesmo, na verdade os dois shows com a maior audiência da história da UWF, eu estava disputando o meu Tag Team Champion, isto não é só uma coincidência, isto é um fato, isto só mostra o quanto eu sou importante para esses ratings se elevarem. Se o Barros não me colocar no shows, tudo bem, não serei eu que vou perder com isso, será ele. Eu falei que era um desrespeito comigo, pois no momento em que eu sou a fonte de renda para esta empresa, e ele me deixa de fora do show, é um desrespeito a mim, ao publico e a UWF inteira. Agora algo entrou nessa sua cabeça? acho que não, afinal você é um tremendo… imbecil!

  5. A realidade desse show é única. Todas as lutas só tem membros do roster do RAW, ponto para o Barros

    Porém, cadê eu nessa porcaria de card? Não lembro da época em que lutei nessa brand. Foi quase um mês atrás, se não me falha a memória. O card é limitado demais, até pelos motivos da brand ser limitada. Talvez eu enfrente o Perfecto Aries, em luta adicionada, ou só apareça nos backstages, ou eu mude de vez o curso desse show…

    Match #1: Eric inventou esse tipo de luta e Mysterio tá bravinho com o Caio Almeida, até chorou por isso. ERIC WINS

    Match #2: Lesnar deu tapout para o King Evil, Psycho Warrior é um cara que tem um vasto moveset e pode ser que surpreenda a todos… Pode ser, é uma probabilidade, mas vamos de LESNAR WINS

    Match #3: Eu odeio esses caras… Sempre, sempre, sempre, me tiram do card e colocam isso!

    Match #4: Ok, Ok, temos meu “parceiro” Félix contra um novato. Quem vence? Incógnitas rondam minha cabeça, mas aposto no Félix WINS

    Match #5: Razarac não vence ninguém há tempos e A.B vem em grande fase, mesmo após aquela derrota humilhante na Wrestlemania, vamos apostar no gordo por falta de uma concorrência óbiva

    Match #6: Se Daniel estiver, Crippler vence lindamente, se não estiver, vence de forma feia, mas vence. Caio está em depressão após ter tirado seu papaizinho do poder, fim de jogo para ele… CRIPPLER WINS

    Main Event: O que uma mosca vai fazer no ring? PUNISHER WINS

  6. Jimmy Jack

    Match #1: Clockwork Orange House of Fun Match – Eric Lockwood vs. Guilherme Mysterio: o Mysterio tem muito talento, mas acho que o Erick tem mais. Erick wins.

    Match #2: Gut Check Match – “The Beast” João Lesnar vs. Psycho Warrior: O Psycho nem comentou, portanto, acho que a baleia vence. João Lesnar wins.

    Match #3: The Original JOB Squad in Action: T.D. Madinson, Bo Dallas, Triple H & Bo Dallas: Nada a comentar, pois ao invés de me colocar no card eles colocam a JOB Squad.

    Match #4: Singles Match – “The President of Death” Felix vs. Pedro “Jason” Cruz: Também não conheço o Jason, então aposto no Felix. Felix wins.

    Match #5: Singles Match – A.B vs. Gabriel “Sicimism” Razarac: A.B leva esta fácil. A.B wins.

    Match #6: Singles Non-Title Match – UWF Television Champion Crippler Renato Dias vs. Caio Almeida: Crippler leva esta com certeza. Crippler wins.

    Main Event: Special Proving Ground Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. The Punisher: Bom, eu não gosto do Kaiser, mas do que eu gosto ou não gosto não importa para esta match, aposto no Kaiser. Revolutionary Kaiser wins.

    • Jimmy Jack

      Segmento Inicial: Posse de Luiz Barros como General Manager do RAW: Tomara que este segmento seja interessante… Torcendo para a JOB Squad atacar ele.

  7. "The Beast" João Lesnar

    Match #2: Gut Check Match – “The Beast” João Lesnar vs. Psycho Warrior: O Psycho nem comentou, portanto, acho que a baleia vence. João Lesnar wins.: a Baleia vence? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E vc é o q então em Fella? só estou msm esperando por semana q vem. Vou Chutar A sua Bunda, e te fazer dar Tap-Out, e vc nunca mais me xingará. Ficou Bem Claro?

    Here Comes The Pain.

  8. raymondmurphy

    Calem-se todos!Eu irei falar e por isso baixem as orelhas e me ouçam a falar,é assim,vai ser bastante curtinho,no RAW eu falarei melhor sobre minha situação atual,logo o RAW será um must-see,algo que não devem perder,isto claro devido a eu estar presente…

  9. "Mr. Wrestling" Steen

    Show medíocre como sempre, não espero nada de excepcional da estréia do Barros e mesmo ele até sendo um bom GM, não conseguirá fazer milagre com esse roster que mais parece o de uma zona de desenvolvimento, tive sorte de perder os TT Titles, sim tive sorte, pois se ainda fosse campeão eu ainda seria interbrand e teria que lutar nesse show tosco, Nagata e Rob me salvaram, bom, chega de criticar a a brand de desenvolvimento, analisemos o card:

    Segmento Inicial: Posse de Luiz Barros como General Manager do RAW – Nada de excepcional, vejo um simples discurso e talvez um heel turn do mesmo, seria maneiro se estourassem alguns fogos e eles formassem as palavras: “Chupa Renato!”.

    Match #1: Clockwork Orange House of Fun Match – Eric Lockwood vs. Guilherme Mysterio –
    Luta tosca, que droga de combate é esse? É teste pra entrar na JOB Squad? Bom, como Lockwood está infinitamente na frente de Mysterio, Lockwood Wins.

    Match #2: Gut Check Match – “The Beast” João Lesnar vs. Psycho Warrior – Psycho Warrior – Pff, escreva “oi” nos comentários e já é o suficiente pra ganhar do Lesnar, Psycho Warrior wins.

    Match #3: The Original JOB Squad in Action: T.D. Madinson, Bo Dallas, Triple H & Bo Dallas – Esses caras são tão fodas que o Bo Dallas até se clonou, agora temos dois Bo Dallas…

    Match #4: Singles Match – “The President of Death” Felix vs. Pedro “Jason” Cruz – Até que enfim algo decente nesse show, Felix é um talento em ascensão, Cruz quer estrear bem e deve ir com sangue nos olhos, espero um bom combate e uma vitória de Felix para deslanchar de vez, Felix wins.

    Match #5: Singles Match – A.B vs. Gabriel “Sicimism” Razarac – Nada de excepcional, A.B é gordo samoano e Razarac é um maluco croata, luta de estrangeiros nesse show, bem que o conselho nacional poderia vir e despachar os dois para seus respectivos países, AB wins.

    Match #6: Singles Non-Title Match – UWF Television Champion Crippler Renato Dias vs. Caio Almeida – Outro bom combate, dois talentos que eu vejo um certo futuro, Caio só não está disputando um title individualmente pois sofre do mesmo mal que eu sofri e que Christian sofre: tem um parceiro inútil, sem Mysterio ele seria muito melhor, Crippler ganhou na Wrestlemania e está ganhando respeito, minha aposta vai no novo TV Champion, Crippler wins.

    Main Event: Special Proving Ground Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. The Punisher – Aleluia esse super herói japonês irá lutar, já pegou um desafio fácil, vai enfrentar o campeão esquecido, bom tanto faz o resultado, mas acho que esse cara não é flor que se cheire e estreará causando impacto (ou não) vencendo o campeão, Punisher wins.

    • Revolutionary Kaiser

      “Match #3: The Original JOB Squad in Action: T.D. Madinson, Bo Dallas, Triple H & Bo Dallas – Esses caras são tão fodas que o Bo Dallas até se clonou, agora temos dois Bo Dallas…”

      O UWF Champion curtiu seu comentário. aushauhsuhsuahsuhaushahusauhsu

  10. Revolutionary Kaiser

    Match #1: Clockwork Orange House of Fun Match – Eric Lockwood vs. Guilherme Mysterio
    Eric irá simplesmente destruir o Mysterio… ERIC WINS!

    Match #2: Gut Check Match – “The Beast” João Lesnar vs. Psycho Warrior
    Lesnar não está em forma, mas tem sorte do seu adversário ser ainda pior do que ele. LESNAR WINS!

    Match #3: The Original JOB Squad in Action: T.D. Madinson, Bo Dallas, Triple H & Bo Dallas
    Boa, então agora o JOB Squad até já tem direito a banner especial e tudo, pqp…

    Match #4: Singles Match – “The President of Death” Felix vs. Pedro “Jason” Cruz
    Luta díficil, talvez vença o Pedro para ficar motivado… PEDRO WINS!

    Match #5: Singles Match – A.B vs. Gabriel “Sicimism” Razarac (Sim, ele renovou o visto)
    Dois idiotas que eu já tive o prazer de surrar… o AB vencerá pois é o menos ruim… AB WINS!

    Match #6: Singles Non-Title Match – UWF Television Champion Crippler Renato Dias vs. Caio Almeida
    Será uma luta bem equilibrada… mas acho que ou o Eric interfere devido à sua feud com o Crippler, ou o Caio vence limpo e é adicionado à feud. CAIO WINS!

    Main Event: Special Proving Ground Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. The Punisher
    Finalmente terei a oportunidade de vingança… ou melhor… terei a oportunidade de PUNIR aquele que se diz “Punidor”… Não sei muito bem em que consiste essa luta, já que a direção se recusou a me dizer, mas só tenho uma certeza… seja qual for a temática, EU IREI DESTRUIR esse imbecil! Portanto, I WIN!

    E reparei que após destruir o Punisher, não restará mais ninguém no RAW à minha altura, será que terei de ir procurar adversário ao show B? Que vergonha para o roster do RAW se isso acontecer xD

  11. Match #1: Clockwork Orange House of Fun Match – Eric Lockwood vs. Guilherme

    -Eu nunca vi essa estipulação numa luta, deve ser algo que deixara a luta mais interessante, os dois vem de derrotas e querem dar á volta por cima na Empresa, eu torço para o Guilherme mas acho que o Eric irá ganhar e talvez pedir uma Rematch contra o Crippler ou num Raw ou no próximo PPV

    Match #2: Gut Check Match – “The Beast” João Lesnar vs. Psycho Warrior

    -Acredito que o Lesnar ganhe essa luta, além da falta de experiencia do Psycho acredito que ele não esteja muito dedicado á empresa e que não irá conseguir ganhar de um cara mais Experiente e com bastante Força Fisica

    Match #3: The Original JOB Squad in Action:

    -Ta começando á Enjoar a Job Squad, ta virando muito palhaçada e tirando pessoas que mereciam e que se empenham para estar no Card e Treinam para ganhar á luta, enquanto esses cara ficam aí. Acredito que eles deveriam ser demitidos e acabar com isso de uma vez.

    Match #4: Singles Match – “The President of Death” Felix vs. Pedro “Jason” Cruz:

    -Luta interessante, acredito que os dois por serem lutadores Técnico consigam fazer uma bela luta, onde eu acho que Pedro irá surpreender e conseguira ganhar do Felix, no que pode ser á melhor luta da Noite

    Match #5: Singles Match – A.B vs. Gabriel “Sicimism” Razarac

    -Bom saber que o Razarac conseguiu o Visto de volta, mas acredito que o A.B ganhe talvez até facilmente a luta, por que está com muita Raiva e quer provar que merece outra chance contra o Kaiser.

    Match #6: Singles Non-Title Match – UWF Television Champion Crippler Renato Dias vs. Caio Almeida

    -Boa luta, acredito que o Crippler ganhe está luta com á ajuda do seu filho, interferindo na luta de algum jeito.

    Main Event: Special Proving Ground Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. The Punisher

    -É uma incognita esta luta, dependendo de quem for o Punisher a luta poderá ser boa ou poderá ser ruim, mas já tenho um palpite e acho que está luta será muito boa, e o Kaiser irá ganhar está.

    Queria desejar Boa Sorte ao Luiz Barros e o filho do Crippler cuidando do Raw, quem sabe eu não apareça para parabenizar o Luiz ou para alguma luta ou outra coisa, mas agora sou do WAR então se eu não aparecer será até normal, mas gostaria de fazer algo aí, á decisão fica com o GM

  12. Segmento Inicial: Posse de Luiz Barros como General Manager do RAW
    – Temos o antigo matchmaker do RAW como o novo GM, Renato era sim um bom GM, mas acho que Barros se sairá melhor tendo todo o RAW sob seu controle, digo, sendo o matchmaker e GM ao mesmo tempo.

    Match #1: Clockwork Orange House of Fun Match – Eric Lockwood vs. Guilherme Mysterio
    Mysterio? JOBBER! Eric irá vencer facilmente esse “tal” de Mysterio, um dos maiores Jobber dessa empresa.

    Match #2: Gut Check Match – “The Beast” João Lesnar vs. Psycho Warrior
    Quem é esse Psycho? Cara, ele só comentou uma vez, será que ele sabe que tá no Gut Check? Acredito que ele nem sabe disso. João irá ficar esperando ele aparecer… e nada! Uma vitória fácil para Lesnar!

    Match #3: The Original JOB Squad in Action: T.D. Madinson, Bo Dallas, Triple H & Bo Dallas
    Really? Really? A JOB squad tem espaço num grande show como o RAW, e nada dos novos talentos? Ou até o passado cara, ou até qualquer um, poderiam colocar qualquer coisa no PPV, mas tinha que ser a JOB Squad.

    Match #4: Singles Match – “The President of Death” Felix vs. Pedro “Jason” Cruz
    Preciso comentar, sério? Vitória fácil para mim! Felix é bom, eu o respeito, mas eu sou melhor, iremos ter uma grande surpresa esta noite!

    Match #5: Singles Match – A.B vs. Gabriel “Sicimism” Razarac (Sim, ele renovou o visto)
    Dois bons lutadores, mas A.B. leva uma certa vantagem, veremos a vitória do ex-Intercontinental Champion!

    Match #6: Singles Non-Title Match – UWF Television Champion Crippler Renato Dias vs. Caio Almeida
    Dois lixos! Caio eu terei o prazer de acabar com ele no próximo UWF RAW, que será meu segundo desafio Gut Sheck. Renato é um bom campeão, mas não é ao nível do title, quem sabe, um dia, eu estarei lutando contra Renato pelo TV Championship. Aposto em uma vitória do TV Champ, Renato Dias.

    Main Event: Special Proving Ground Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. The Punisher
    Punisher vem fazendo um grande impacto nesta empresa, hoje será sua estréia no ringue da UWF, então não tenho uma opinião concreta sobre seu desempenho. Kaiser é um ótimo lutador, não é coincidência que ele é o atual UWF Champion. Acredito muito na força de Punisher, mas ele não será capaz de derrotar Revolutionary Kaiser!

    Todos que desacreditam ou desacreditaram de mim, irão calar suas bocas, irei passar pelo Gut Check com um recorde de 3-0, irei surpreender todos e mostrar o grande wrestler que sou! Não preciso dizer que sou o futuro desta empresa, porque já sabem disso, esse Gut Check irá mostrar a vocês a verdade!

    I’m coming for you…

    • Crippler Renato Dias

      Primeiro me chama de lixo e depois diz que sou bom? Quantas contradições hein fera, mas deixa eu dizer uma coisa, eu não sou bom o suficiente para meu título? Eu sou o primeiro Wrestler a vencer o TV title 2 vezes e eu sou o cara que mais vezes ganhou o título da história da UWF.

      I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

      • Falei que é um lixo mas falei que é um bom campeão sim, um bom campeão, não um bom lutador, você não está fazendo com que o titulo seja levado a sério.Vários poderiam elevar esse titulo melhor quer você!

      • Crippler Renato Dias

        Como é possível um cara ser um bom campeão sem ser um bom lutador? o.O E melhor, primeiro fala que sou um bom campeão e depois que eu faço o título não ser levado a sério? Afina, tu sofre de bipolaridade, ou está perdido aqui? Caso não saiba, eu tive a feud que roubou a cena na UWF, sim, entre duas feuds valendo o World title, minha feud conseguiu roubar a cena e eu fiz o que NINGUÉM nessa empresa conseguiu fazer que foi se tornar 2x TV Champion.
        Cara, primeiro passe no Gut Check, arrume uma reputação por aqui, pare de se contradizer nos comentários, daí você discute comigo.

        I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

      • Crippler Renato Dias

        Afinal*

      • Você só é um bom campeão porque a divisão não está boa o bastante tambem, se você vai contra um bom lutador nem irá tão bem. E o Gut Check? Acredito que passo, e a reputação construo facilmente, esse TV Title será meu um dia.

      • Crippler Renato Dias

        Eric era um lutador bom e eu venci dele, Gabriel ia ser Main Eventer na WrestleMania, e eu venci ele, Ultimate era bom, e eu tirei o título dele, Lesnar também tem um talento, e eu venci dele. É amigo, contra fatos não existe argumentos.
        Boa sorte ao fazer isso, que está prometendo, pois estou esperando você chegar ao ponto de me desafiar pelo título e por na lista das pessoas que eu já fiz darem tap-out.

        I AM THE BEST DAMN TECHNICAL WRESTLER EVER, PROVE ME WRONG.

    • Já começou como um grande falastrão Jason? Primeiro começe alutar, passe pelo Gut Check e depois venha falar com os lutadores daqui… Sobre nossa luta na próxima semana, espero que você pelo menos me dê a decência de um bom combate que é o que você tem que fazer, está se preocupando tanto em vencer seus combates que não se toca que o importante é mostrar sua shabilidades…

  13. Yuki Nagata

    Match #1: Clockwork Orange House of Fun Match – Eric Lockwood vs. Guilherme Mysterio:
    Milagres não acontecem duas vezes, um lutador darkness como Eric não vai sucumbir novamente diante de um saco de pancadas qualquer, é só embalsamar o corpo do Mysterio para viajem, ele vai sofrer tudo que o Eric não pode fazer ao Cripper, Lockwood massacra e vence facilmente.

    Match #2: Gut Check Match – “The Beast” João Lesnar vs. Psycho Warrior:
    Apesar de Lesnar ser um low carder mais insignificante que um grão de areia no oceano, vai vencer, visto que o adversário é um morto vivo andante que nem as caras deu por aqui, acho que por isso é ele quem vai aplicar esse gut check, so para não ficar com uma streak de derrotas muito vergonhosa.

    Match #3: The Original JOB Squad in Action: T.D. Madinson, Bo Dallas, Triple H & Bo Dallas:
    Mas que p&@%$ é essa?

    Match #4: Singles Match – “The President of Death” Felix vs. Pedro “Jason” Cruz:
    Boa questão, parece que esse Cruz apesar de meio apagado é o único com remotas chances de passar no Gut Check, então vou arriscar uma zebra e dizer que ele ganha, apesar de não dar a mínima a essa luta.

    Match #5: Singles Match – A.B vs. Gabriel “Sicimism” Razarac:
    Creio que o AB(CD) vence, Razarac não é nem uma sombra do que já foi, e AB apesar de ter decaido muito depois de começar a agradar o povão ainda está em melhor forma, então AB.

    Match #6: Singles Non-Title Match – UWF Television Champion Crippler Renato Dias vs. Caio Almeida: Caio está no fundo do poço, em meio aos vermes e lama, sem condições de recuperação, no WM nem pude lutar muito porque ele já desmanchou com a própria team sozinho, vitória do Cripper, isso se Lockwood não sequestar alguém da família do TV champ novamente.

    Main Event: Special Proving Ground Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. The Punisher: Oh, teto, meu querido teto, vamos lá, só uma vez, não custa nada, desmorona e nos poupa dessa peça de teatro de comédia tosca que seria uma luta dessas!

    • Yuki Nagata

      apenas um acréscimo, a luta do AB não me surpreendia se a imigração cercar o ringue durante o combate e levar todo mundo, até o AB por engano.

    • Fundo do poço? Veremos a partir de agora Nagata, Wrestlemania já passou e temos que seguir em frente, sei que você vai se gabar por isso a sua vida toda como aquela vitória no Sin Piedad, mas eu já me cansei de falar com pessoas que não usam a cabeça e ignoram os fatos. Agora vou me focar em outros planos, e torça para que esses planos não consistam o seu Tag Team Belt, já te venci uma vez e posso muito bem fazer de novo, seria uma recuperação perfeita…

  14. Match #1: Clockwork Orange House of Fun Match – Eric Lockwood vs. Guilherme Mysterio
    WTF is a Clockwork Orange House of Fun Match? Como não sei q match eh fica dificil de opinar, mas acredito que Lockwood deva vencer

    Match #2: Gut Check Match – “The Beast” João Lesnar vs. Psycho Warrior
    Lesnar precisa ser mais valorizado do q esta agora e portanto tem de vencer um gut check

    Match #3: The Original JOB Squad in Action: T.D. Madinson, Bo Dallas, Triple H & Bo Dallas
    HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

    Match #4: Singles Match – “The President of Death” Felix vs. Pedro “Jason” Cruz
    Felix talvez seja o midcarder mais ferrado da empresa, perde demais, naum duvido nada q o gutchecker o vença

    Match #5: Singles Match – A.B vs. Gabriel “Sicimism” Razarac (Sim, ele renovou o visto)
    Quer dizer que terei a oportunidade de enfrentar Gabriel? Muito bem, que assim seja.
    Estava ansioso por esse match e iremos dar um show!

    Match #6: Singles Non-Title Match – UWF Television Champion Crippler Renato Dias vs. Caio Almeida
    Lutaça onde creio q Crippler saia vencedor

    Main Event: Special Proving Ground Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. The Punisher
    Punisher e Kaiser, tenho assuntos a resolver com esses dois, e não deixarei passar batido a oportunidade de resolvê-los.

  15. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Há muito tempo não ficava um pouco ansioso para assistir o RAW, como todos sabem eu não gosto de fazer análises match por match acho desnecessário, pq cada um deveria se preocupar com a sua. Mas isso é um critério meu, enfim temos algumas matches quem podem ser bem interessantes como a estreia de alguns Gut Checkers, a posse do Barros, o clone do Bo Dallas como foi dito pelo Steen…hauhauahuahuhuahuha…porém oq está atraindo msm a minha atenção é o ME.

    Tenho certeza que o Kaiser depois de tudo não deixará esse Punisher escapar ileso, eu pelo menos estou contando que o UWF Champ pelo menos tire a fantasia desse cara para assim vermos o rosto do rapaz que vem incomodando a todos nessa empresa.

    • Revolutionary Kaiser

      “como todos sabem eu não gosto de fazer análises match por match acho desnecessário”

      Acha que eu também gosto de fazer análises de lutas desses falhados? Não, eu não gosto!

      Mas o campeão principal da empresa deve dar o exemplo, coisa que pelos vistos o campeão #2 não fará… enfim depois quando perder o title na primeira defesa não vem falar que não sabe os motivos…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Exemplo de que? Não preciso dar exemplo a nenhum wrestler desse empresa, só tenho que entrar no ringue e fazer oq faço de melhor, ou seja vencer as minhas matches. Não vou perder o title por não comentar a match do Huguinho e Zezinho, simplesmente nunca fiz isso e msm assim venci a RR Match e nesse domingo me TORNEI WH Champion no MAIN-EVENT, LUTA PRINCIPAL, ESPETÁCULO MAIS ESPERADO DA NOITE e não uma match de segundo plano que ninguém se importava em ver. Se duvida basta ver os comentários de todos falando a respeito do seu RTWM. Eu, campeão número 2? huahauhaahuahuahuhauhuahauhau Kaiser não sabia que os portugueses contavam piadas tão boas, olhe só todos querem ser oq eu sou agora e não vc. Simples assim…

      • Revolutionary Kaiser

        Na minha opinião é quase uma falta de respeito com quem se aplica fazendo as análises do card.

        Mas eu não faço isso por respeito eu faço simplesmente porque eu me aplico para ser o melhor em tudo o que faço.

        Mas se o campeão #2 dois se acha superior ao resto do roster da UWF… o campeão #2 que continue assim, mas cuidado talvez um dia enfrente um bom adversário e nessa hora os minimos detalhes contarão.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Sem problema, é direito de cada um analisar o card ou não. Eu pelo menos não gosto e não preciso e não fuja dos fatos, todo mundo aqui sabe quem é o campeão número 2, olha só terá um torneio com 16 participantes para uma 1# contender para o meu WHC e com certeza gente que quer participar terá que ficar de fora.

        Se quiser pode perguntar tbm para cada wrestler dessa empresa qual title eles gostariam se disputar. Mas pode continuar pensando dessa forma, pq talvez assim a sua frustração com a realidade seja menor.

      • Revolutionary Kaiser

        Pronto você não é o campeão #2, acho que consegue estar ainda um pouco atrás do King Evil, portanto corrigindo, você é o campeão #3. Satisfeito?

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Isso, muito bem garoto continue pensando assim para não se decepcionar com a realidade…

  16. Match #1: Clockwork Orange House of Fun Match – Eric Lockwood vs. Guilherme Mysterio

    Lockwood é mil vezes melhor que Mysterio… sua vitória é mais do que garantida…

    Match #2: Gut Check Match – “The Beast” João Lesnar vs. Psycho Warrior

    Psycho pegou um oponente mais facil para começar… acho que ele dee passar por essa… mas não vejo muito potencial no mesmo…

    Match #3: The Original JOB Squad in Action: T.D. Madinson, Bo Dallas, Triple H & Bo Dallas

    Que lixo é isso…

    Match #4: Singles Match – “The President of Death” Felix vs. Pedro “Jason” Cruz

    Jason está bem participativo e vejo grande potencial neste garoto… e Felix não é la grande coisa… pois bem vitoria facil do novato

    Match #5: Singles Match – A.B vs. Gabriel “Sicimism” Razarac (Sim, ele renovou o visto)

    Grande luta… Razarac é um dos caras que mais respeito aqui… e A.B é um cara que tambem não é nada ruim… mas desta vez acho que Razarac vence…

    Match #6: Singles Non-Title Match – UWF Television Champion Crippler Renato Dias vs. Caio Almeida

    Pra mim será o inicio de uma feud… Caio Vem participando bastante e ja vimos que a Mysterious Call não tem futuro… o TV Title é o caminho mais proximo para ele…

    Main Event: Special Proving Ground Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. The Punisher

    Punisher é um lixo… mas bem que podia derrotar Kaiser e deixar o UWF Champion de queixo caído.. mas não sei o que esperar DESTE combate…

    Por fim aparecerei no Show como ja confirmado… desta vez estou em plena forma… e falerei um pouco sobre a conquista do meu cinturão… e espero que ja surja um bom desafiante… pois eu vou… vou… vou… derrotar o desafiante… hahahaha bitch please….

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  17. Segmento Inicial: Posse de Luiz Barros como General Manager do RAW
    Barros deve começar como todo novo General Manager começa, colocando ordem na casa!

    Match #1: Clockwork Orange House of Fun Match – Eric Lockwood vs. Guilherme Mysterio
    Lockwood perdeu o TV Championship na Wrestlemania I e creio eu que ele não irá perder para uma figura de nome Mysterio, Lockwood Wins

    Match #2: Gut Check Match – “The Beast” João Lesnar vs. Psycho Warrior
    Ainda não vi o potencial do Psycho, Lesnar já combati e venci de uma forma meio que patética, para ele claro. Enfim, Lesnar Wins

    Match #3: The Original JOB Squad in Action: T.D. Madinson, Bo Dallas, Triple H & Bo Dallas
    Veremos o que esperar da stable mais famosa do RAW, JOB Squad pff!

    Match #4: Singles Match – “The President of Death” Felix vs. Pedro “Jason” Cruz
    Cruz provou ser um wrestler irritante, que pensa em ser algo na vida… Feliz já vem se mantendo e por isso acredito em uma vitoria sua, Felix Wins

    Match #5: Singles Match – A.B vs. Gabriel “Sicimism” Razarac
    Grande luta, porém, A.B vence.

    Match #6: Singles Non-Title Match – UWF Television Champion Crippler Renato Dias vs. Caio Almeida
    Não sei qual é a do Caio depois da Wrestlemania, Crippler está motivado e creio que seu filho astro irá ajuda-lo (Não sei como) a vencer… TV Champion Crippler WIns

    Main Event: Special Proving Ground Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. The Punisher
    Grande luta, um cara que conta piadas e outro que faz justiça… The Punisher Wins com direito a uma pisada na cara do nosso amigo Kaiser😛

    Justice was served … and now … you will witness a revolution …
    Intercontinental Champion King Evil

    • “Cruz provou ser um wrestler irritante, que pensa em ser algo na vida…”
      Irritante? Quem me parece ser irritante aqui é você, só porque foi provocado já acha que vou perder? Espere o resultado e verá quem é irritante!

      I’m coming for you…

      • Jason esta será a última vez em que te respondo. Se você quer mesmo fazer parte disto – UWF – aprenda a conviver com críticas e elogios, você não é ninguém… não está na posição do impor algo… Agora, perca seu tempo respondendo esse meu comentário… não continuarei me rebaixando a esses seres inferiores…

        Intercontinental Champion King Evil

  18. guilherme mysterio

    Vejo todo mundo dizer que eric vencerá, que eric irá me dominar, mas nunca sequerutaram comigo, acho melhor verem o raw, pois falarei a boca de voces

    • A quem você quer enganar? Você tem, no máximo, umas 3 vitórias aqui na UWF!

    • guilherme mysterio

      Eu sou guilherme mysterio, e você, para um campeão, e muito desemformado, pois estou aqui a uns 4 meses

      • Primeiro de tudo, não sou campeão no momento, a menos que você considere meu contrato um prêmio divino

        Segundo, não sou “desenformado”, apenas não noto a presença insignificante de certas pessoas em meu ambiente de trabalho. Você, para mim, tem a mesma serventia que os garis disso aqui

        Terceiro, o fato de você estar nessa empresa há 4 meses não influencia no seu número de vitórias ou de derrotas.

        Quarto, você tem três vitórias e 22 derrotas

  19. I’m Back To Action, Bitches..

  20. "The President of Death" Felix

    Esse garoto está muito abusado pra quem chegou agora…Desafiando o IC e o WH Champion,achando que estará disputando esses títulos em um piscar de olhos.
    Pois aqui não é assim que funciona,meu caro. Você terá que sofrer muito para COGITAR essa possibilidade. E o seu sofrimento começará pelas minhas mãos.
    Após ter lutado contra mim,quero ver você manter a sua sanidade e não querer voltar correndo pras mãos de sua mamãe.
    Se prepare para o sofrimento e para a morte. Opa,não tem como se preparar para a morte.
    Mas que pena,hein…

    “It’s time for some mind games of death,stupid people!”

  21. Crippler Renato Dias

    Expectativa de um grande RAW e estou mais do que motivado para essa minha luta contra Caio, Caio é um bom wrestler e não será nada fácil, mas infelizmente perdeu na WrestleMania e não conseguiu salvar o RP de sair da empresa. Obviamente meu momento está melhor pois provei toda minha habilidade e fechei a boca dos meus críticos nesse domingo e agora posso dizer que sou o primeiro a ser 2x TV Champion e o cara que mais venceu o TV Championship na história da UWF.

    I AM THE BEST DAMN TECHNICAL WRESTLER EVER, PROVE ME WRONG.

    • Eu não teria orgulho de ser 2x Television Champion…

      • Crippler Renato Dias

        Não é apenas ser @x TV champion, é ser o PRIMEIRO e ÚNICO, wrestler a ser 2x TV Champion em toda a história na UWF, ne além de ser o maior vencedor desse título de dossos os tempos.

      • O problema não é o número de reinados em si, mas o cinturão pelo qual você se orgulha de ter…

        Prazer, 3x World Heavyweight Champion…

      • Crippler Renato Dias

        Pra mim título é título, não existe título ruim. E por exemplo, eu ainda sou jovem na empresa, você já é um HoF, claro que você ia ter mais títulos que eu, mas o fato é, nenhum Hof, nenhuma lenda, nenhum consagrado, nem mesmo Seu José (xD) conseguiu ser UWF TV Champion 2 vezes, e disso eu posso me orgulhar.

      • “nenhum Hof, nenhuma lenda, nenhum consagrado, nem mesmo Seu José (xD) conseguiu ser UWF TV Champion 2 vezes”. As únicas duas explicações para isso são: Ou eles estavam ocupados demais com uma Main Feud ou então nunca disputaram uma Title Match

      • Crippler Renato Dias

        “ou então nunca disputaram uma Title Match”

        Eu nunca ganhei um World title pois nunca o disputei, e nem por isso eu fico falando sobre isso. #ficadica.

    • Também espero um ótimo combate meu caro Clippler, sei que você é um grande lutador e lutará como tal, sem recorrer a golpes baixos. Espero que façamos um ótimo espetáculo para o público da UWF, te respeito, ma sno ringue será um contra o outro e não medirei forças para te vencer. Boa sorte.

  22. Não estou no card mais uma vez, devido eu ter ficado fora por um tempo, mas desta vez eu voltei, e voltei para ficar, e vocês verão quem eu realmente sou, e que eu sou o futuro desta empresa…

  23. Panic Show "Truth Unchallenged"

    Não fui escalado? Milagres acontecem, gente nova estreando, combates com algum propósito futuro mais sem sentido algum agora e assim segue a vida na UWF.

    É cada coisa que vejo nestes backstages da UWF, gente que… É melhor deixar para lá, espero que os combates sejam sangrentos e muito violentos, pois tem muito chão ate o próximo PPv, muito chão e nada mais a declarar…

    … Apenas uma Truth Unchallenged.

  24. "The President of Death" Felix

    Segmento Inicial: Posse de Luiz Barros como General Manager do RAW: Será que alguém continuará acordado na arena e na frente da TV após esse “ótimo” começo de show? Veremos.

    Match #1: Clockwork Orange House of Fun Match – Eric Lockwood vs. Guilherme Mysterio: Acho que agora essa formiguinha saltitante morre. Ou pelo menos vai apanhar tanto que desaparecerá por no mínimo 1 ano. Lockwood vence com uma facilidade enorme.

    Match #2: Gut Check Match – “The Beast” João Lesnar vs. Psycho Warrior: Esse cidadão estranho é o cara com mais chance de vencer essa 1ª luta. Mas,se ele não comentar,não ganha nem por milagre. Essa luta tem cara de que não vai ser muito boa,sinceramente… Por enquanto,pra mim Lesnar vence essa.

    Match #3: The Original JOB Squad in Action: T.D. Madinson, Bo Dallas, Triple H & Bo Dallas: Infelizmente o caro Steen já usou a piada dos clones…Mesmo assim,gostaria de dizer que está é a melhor parte do show,depois da minha luta,claro. É o momento dos mitos entrarem em ação!

    Match #5: Singles Match – A.B vs. Gabriel “Sicimism” Razarac: Gabriel não está em um bom momento,depois de ser chutado por mim e pelo resto do Team Lozzer. A.B não conseguiu vencer o UWF Title,e parece que desistiu de tentar por hora…A.B ganha,após uma boa luta e provavelmente vagará pelo roster por um tempo.

    Match #6: Singles Non-Title Match – UWF Television Champion Crippler Renato Dias vs. Caio Almeida: Tenho a leve impressão de que essa luta não é apenas pra encher o card,principalmente sendo o Co-ME. Caio teve um comportamento estranho na WM e está com cara de que cansou dos time dos bonzinhos…Na minha opinião,essa luta pode dar qualquer coisa.

    Main Event: Special Proving Ground Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. The Punisher: Kaiser quer humilhar esse cara de um jeito que ele nunca mais retorne…E o Punisher quer provar que também faz o seu trabalho no ringue,não sabe apenas atacar as escuras. Na minha opinião Punisher ganha de alguma forma. Não vão botar esse hype todo no cara,pra ele perder na 1ª luta.

  25. Well, análise em breve, só passando pra dar um olá pro Kenta e uma homenagem à ele no meu gravatar..

  26. Segmento Inicial: Posse de Luiz Barros como General Manager do RAW: Bem, Luiz Barros já é um cara conhecido aqui na UWF, não é algo novo e inovador na empresa, então já conhecemos sua forma de trabalhar. Boa sorte como GM e tenho certeza que irá continuar o bom trabalho feito pelo RP a frente do Raw.

    Match #1: Clockwork Orange House of Fun Match – Eric Lockwood vs. Guilherme Mysterio: Este será um desafio dificil para meu partner Mysterio, Lockwood é um adversário perigoso principalmente em combates de estipulação. Torço pelo meu parceiro, mas reconheço que a parada será dificil….

    Match #2: Gut Check Match – “The Beast” João Lesnar vs. Psycho Warrior: Warrior estará fazendo sua primeira luta aqui na UWF, uma vitória sua não é algo necessário, suas habilidades devem ser avaliadas no período de combates, mas a slutas devem ser vencidas por lutadores do Roster. Lesnar leva essa.

    Match #3: The Original JOB Squad in Action: T.D. Madinson, Bo Dallas, Triple H & Bo Dallas: Melhor segmento da noite! Estou esperando anciosamente pelo show somente para ver a qualidade deste segmento…

    Match #4: Singles Match – “The President of Death” Felix vs. Pedro “Jason” Cruz: Mais um combate válido pelo Gut Check, mesma opinião do combate do Lesnar. Jason deve ser analisado durante os combates, mas não deve vencer nenhum combate principalmente em sua estréia. vitória para o Félix.

    Match #5: Singles Match – A.B vs. Gabriel “Sicimism” Razarac: Este será um belíssimo combate, quase que esses 2 se enfrentaram na Wrestlemania, mas isto não ocorreu e ambos perderam no evento, mas bola pra frente que esses dois tem um grande talento. Fico feliz que Razarac tenha conseguido renovar seu visto rapidamente, uma boa notícia para a UWF. Aposto numa vitória do AB.

    Match #6: Singles Non-Title Match – UWF Television Champion Crippler Renato Dias vs. Caio Almeida: Clippler é um grande adversário e espero fazer um ótimo combate contra ele, sem interferências do Eric, eu e o Clippler somos dois grandes lutadores no ringue e podemos levar um grande espetáculo para o público. Vou lutar muito pela vitória, mas respeito o Clippler e sei que se perder a luta, será para um grande lutador.

    Main Event: Special Proving Ground Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. The Punisher: The Punisher já está estreiando, algo me diz que ele não perderá logo de cara, vencerá o Kaiser e em breve devem iniciar uma Feud pelo UWF Title. Só fico curiosopra saber qual é a identidade deste cara…

  27. Bom como todos viram renovei o meu visto,(off: arrumei uma grana e coloquei crédito na tim) e vi comentários que destaco como Rob e Kaiser, olha ao primeiro bundão citado, renovaram meu visto, se não renovassem, quem ia arcar com os problemas era eu então vá cuidar do seu faixo antes de dar pitaco, enquanto a Kaiser surrar não é a palavra certa ganhar, surrar seria o que fazem com a Job Squad, vamos seguir sua lógica já te surrei frente a Tanaka , 2 x 1 pra você e sempre foram lutas disputadas ou se o sr não se lembra uwf.com se o senhor for cego a culpa não é minha.. Enfim POVO USA EU ESTOU DEVOLTA..Ah e A.B respeito total, boa luta e boa sorte ..

  28. Chego falando o que penso, oque acho de cada lutador, e não tenho direito de dar a MINHA opinião porque sou um novato? Tenho a coragem de falar oque penso diante de todos, não importa qual for o lutador, UWF Champ… World Champ… TV Champ(tsc, tsc)… Intercontinental Champ…. Main Eventers… Mid Carders…. Não importa quem for, vou falar oque acho de cada um, ninguem escapará. Só porque sou um novato não tenho esse direito? Poupem-me, não irei parar de falar oque penso porque vocês não gostam da verdade!

    I’m coming for you…

    • Hey senhor da verdade, baixa a bola ai, você não é ninguém! Na verdade você pode xingar quem você quiser…desde que tenha respeito ao seu Tag Team Champion.

    • Crippler Renato Dias

      O revolucionário, primeiro que suas opiniões nem são confiáveis pois você dá um tipo de opinião e depois volta atrás e se contradiz sozinho.
      E segundo, do mesmo jeito que você tem direito a dar sua opinião, os outros tem o direito de responder.

    • Bom Pedro uma coisa que eu até gostei de você é que você não tem medo de falar mesmo se o cara for um World Champion ou se for um Low-Card, e até achei legal isso. Mas acredito que você ainda é um Novato(Não que eu não seja, mas sou um pouco mais velho) e antes tem que passar no Gut-Cheker e depois talvez desafiar o campeão, mas pelo menos você tem coragem e fala á verdade…

    • Crippler, você está com uma psicose que eu me contradigo, eu não fiz isso!
      Deixe eu lhe explicar uma coisa, o titulo está rebaixado atualmente, temos que admitir, não levam muito a sério esse titulo atualmente, por isso no nível do titulo você é um bom campeão. Mas no nível em geral, e relação a todos os outros você não é um bom wrestler.

      Eu sou um Gut Checker, mas resolvi usar minha oportunidade para falar do Crippler, que acredito que com ele o titulo não está sendo levado a sério. O titulo merece outra pessoa que eleve ele.

      I’m coming for you…

      • Crippler Renato Dias

        Não é psicose, você que diz uma coisa e 5 minutos depois está dizendo o contrário, entenda, mais uma vez eu tenho que dizer que minha feud foi a melhor feud dos últimos tempos e eu conquistei o respeito de muita gente por conquistar o título na WrestleMania e ser o maior vencedor do TV Championship da história da UWF.
        Quer falar mal de mim? Veja os fatos, para depois quem sabe criar um argumento decente (que de preferência não a contradiga depois).

        I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

  29. Mais uma análise no momento em que não vale mais de nada, mais só para não perder o costume:

    Segmento Inicial: Posse de Luiz Barros como General Manager do RAW

    Vamos ver no que isso dá. Se o trabalho dele for melhor que do RP, ai sim isso valerá de alguma coisa, mas se for para ficar a mesma coisa de antes, não serve para nada. Realmente espero que o Barros traga algo inovador para o Raw, mais vamos ver no que isso vai dar.

    Match #1: Clockwork Orange House of Fun Match – Eric Lockwood vs. Guilherme Mysterio

    Vamos ver o que o Eric fará depois de ter perdido o TV na WrestleMania. Aposto nele para ganhar a luta, pois Mysterio a algum tempo não vem bem e creio que está não será a melhor oportunidade para melhorar o cenário para ele, por isso a vitória fica com o Eric.

    Match #2: Gut Check Match – “The Beast” João Lesnar vs. Psycho Warrior

    Primeira luta do Warrior aqui na UWF e me parece que ele não demonstrou muita coisa, por isso, creio numa vitória fácil do Lesnar aqui, mas de qualquer forma, que o Warrior possa surpreender e mostrar a que veio na UWF, fazendo uma boa luta.

    Match #3: The Original JOB Squad in Action: T.D. Madinson, Bo Dallas, Triple H & Bo

    Quero ver o que o clone do Bo Dallas irá falar para o Bo Dallas original, mas de qualquer forma, já vi que isto aqui será uma perca de tempo, mas enfim…

    Match #4: Singles Match – “The President of Death” Felix vs. Pedro “Jason” Cruz: Mais um combate válido pelo Gut Check,

    Jason até que mostrou vontade, mais não será hoje que vai vencer. Tem que evoluir mais, mais de qualquer forma, me parece ter talento para entrar na UWF, mas hoje não teria toda essa capacidade para lutar de igual para igual, por isso, a vitória é do Felix.

    Match #5: Singles Match – A.B vs. Gabriel “Sicimism” Razarac:

    Creio que vai ser uma boa luta, os dois tem altíssimo potencial e com certeza, deve ser uma das melhores lutas da noite. Quero ver qual resultado sairá daqui, por creio que o vencedor dessa luta será o possível contender ao UWF Championship. Se for para apostar em alguém, fico com o A.B, pois me parece que esse é um pouquinho melhor em qualidade.

    Match #6: Singles Non-Title Match – UWF Television Champion Crippler Renato Dias vs. Caio Almeida:

    Depois de tudo que o Clippler passou, não creio que ele vai perder essa luta, já que ele teve que enfrentar um sujeito bem mais lunático na WrestleMania. Caio é muito bom lutador, por isso, com certeza não será fácil ganhar, mas de todo jeito, acho que o Clippler.

    Main Event: Special Proving Ground Match – UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. The Punisher:

    Finalmente o principal campeão do Raw volta a atuar. The Punisher vei causando certo rebuliço no último mês, mas não acredito que vai perder tão cedo, e logo na sua estreia no ringue. O Kaiser não está fazendo um reinado brilhante, por isso, uma derrota a mais no currículo não vai alterar em nada sua vida.

Deixe uma resposta

