Stuart Sanders coloca sua chance de revanche como prêmio de torneio

O ex-UWF World Heavyweight Champion Stuart Sanders, que foi derrotado no último domingo por Victor “The Great One” Vogado, revelou em entrevista ao UWF.com que colocará a sua oportunidade por revanche em jogo para um torneio.

“Eu quero fazer o seguinte: Um torneio com 16 Wrestlers, me incluindo é claro, onde o vencedor dele receberá automaticamente o #1 Contender ao World Heavyweight Championship. Se eu posso vencer outros 16, eu poderei vencer Vogado e recuperar meu “Kat”

A equipe criativa confirmou que tal torneio será realizado nos shows semanais do W.A.R e que também contará com Wrestlers, em sua maioria Midcards, do RAW.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 15/04/2013, em Noticias, RAW IS WAR, W.A.R e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 57 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Eu acho isso uma tremenda palhaçada, o wrestler tem que QUERER a cima de tudo conquistar o World Championship e não jogar fora a sua cláusula de rematch a colocando em jogo em um torneio sem sentido.

    Enfim, nem me interessa mesmo, eu tenho o title mais importante e estou no show mais importante, o que passa no show B e com o title B não me interessa, só comentei mesmo porque sou “obrigado”.

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • Man..Man..Man..Como sempre com pensamentos fracos, comentários fracos, e a mesma idiotice, vinda de ti. Tu se acha esperto, mas no fim se passa por um idiota completo.

      Eu não penso só em mim, também estive pensando no bem da empresa, e acho que todos deviam pensar assim, principalmente, porque eu sou o motivo dessa empresa estar de pé, seja dentro do ringue, ou fora dele.

      Tive um longo reinado de 6 meses, também, devo pensar que o público e Mid Cardes já se cansaram do Sanders no Main Event, e sinceramente, eu também me cansei. Tu se diz ser um campeão tão bom, mas nem se quer luta no shows. Com o Vogado será a mesma coisa, pois Main Champions não perdem para qualquer um, nem vencem qualquer um, então, os bookers preferem deixar eles de fora dos cards. Bem legal, não? Todos querem ser Main Champions, mas só sabem o quão bom, ou quão ruim é ser um, depois que provam.

      Enfim, isso não foi uma decisão idiota, todos merecem oportunidades, se eu vencer, tudo bem, enfrento e venço o Vogado e recupero meu/minha Kat, agora, se eu perder..Well, Kenta que me espere, pois tenho contas a acertar com o mesmo.

      Olha, tenho feuds de sobra, e há uma mulecada lutando por uma, sou mesmo o Melhor do Mundo.

      • Revolutionary Kaiser

        Ambos sabemos como esse torneio só terá duas finalidades:

        1ª Caso você vença, encher o seu ego, só para você se mostrar fodão derrotando outros 15 competidores…

        2ª Você perde, com a interferência do Kenta só para sair da feud do WHC sem ser humilhado pelo Vogado.

        Enfim, pena é para o Vogado que foi obrigado a jobbar como um louco antes da Wrestlemania e nem mesmo assim teve o seu ‘Wrestlemania Momment’ com uma vitória limpa sobre você, e pelos vistos nunca terá.

        Mas como eu disse, eu só comentei porque sou “obrigado” pois eu estou pouco me lixando para o título B da empresa😉

  2. Interessante, isto quer dizer que o Stuart só irá querer á Revanche se estiver realmente preparado para ganhar do Vogado, e não irá querer passar por um caminho fácil.Pode ser bom por que se ele ganhar ele irá com muita moral e bem preparado para á Revanche com o Vogado, o Ruim é que ele pode estar desperdiçando uma Revanche se ele perder o titulo.

    Espero poder participar deste Torneio, claro que eu se participar serei um dos azarões, mas gostaria de participar, para além de tentar ganhar é claro, conseguirei uma boa experiencia e posso amadurecer e aprender mais, enfrentando grandes lutadores de Main-Event, e Upper Mid-Carc que querem lutar contra o Vogado.

  3. Hm…Grande chance para o Royalty Man brilhar mais uma vez com toda a certeza estarei nesse torneio, vencendo ou não, ja estarei satisfeito por ter mais uma vez o caminho para o World Championship.Posso ver que Sanders está generoso, o que aconteceu?Acha que vencer outros quinze wrestlers pode vencer facil o Vogado…Coitadinho…

    I AM THE FUTURE

  4. "The President of Death" Felix

    É só uma palhaçada para aumentar o ego dele. Estou torcendo pra que perca,pois eu rirei muito.

  5. guilherme mysterio

    Bom, stuart pode ser um idiota, mas quer mostrar seu valor após a derrota, ele já me venceu, mas eu evolui, espero poder participar, nao sei se será por sorteio ou a equipe vai escolher, mas eu quero participar, mesmo tendo poucas chances

  6. Crippler Renato Dias

    Ficou mais do que claro que ele não está mais ligando para o título, enfim, não sei explicar porque, mas adoro torunaments, quem sabe alguém do Mid-card faz sua estrela brilhar e surpreende todo mundo. é um ótimo momento para isso acontecer.

  7. Hum, Midcarders do RAW, irei passar pelo Gut Check e surpreender todos chegando longe nesse campeonato!

    – I’m coming for you!

  8. Se o Sanders perdeu para um, acha mesmo que ganhará de 16? Fuck the logic…

    Sanders, Sanders…tsc tsc tsc.

    Você já perdeu a “Kat”, acostume-se com a ideia. Eu falei que o fim do seu reinado estava próximo, não precisa ser vidente nem outra coisa para saber disso, era somente preciso abrir os olhos e ver que você não passa de uma pessoa frustrada que tenta ser algo na vida, mas não passa de um fracassado. Sua derrota foi algo tão previsível…

    • Sempre..sempre os mesmos comentários idiotas, como se eles fossem chamar a atenção dos bookers para ti, “Ah, vou mexer com um Hall Of Famer, e ganharei fama”, talvez só deve ouvir isso em sua patética mente. Sou fracassado? Derrotado? Falhado? Posso até ser isso, mas sou apenas para as pessoas que não conhecem a história da empresa. Sim, já tive momentos de queda, depush, entre outros. Qualquer coisa que acontece com os wrestlers bem sucedidos, porém, que são mal aproveitados.

      Tu tanto apoia o Vogado, quer pegar ele? Não precisa chamar atenção, me enchendo o saco todo dia, eu o dominei, eu o fiz sangrar, eu humilhei Victor Vogado, que de uma forma idiota, veio querer se gabar perante ao rei, MUITO IDIOTA.

      Não sei qual tipo de “Tara” tu tem pelo meu/minha Kat, pois é uma perseguição sem fim, mas enfim, pode me criticar, sou todo ouvidos.

      • Não sei por que toda vez que eu comento algo, alguém vem dizendo: “Ai, você quer chamar atenção”, “Você tá pegando não sei quem”, blá blá blá…

        São apenas esses argumentos idiotas que a maioria aqui têm? Por favor… Me poupe de tanto MIMIMI. Você se tornou fracassado a partir do momento que nasceu, isso não é de agora, a vida te fez um fraco, um faco arrogante. Enfim, isso é patético.

      • Sim, Madame, sou fracassado, inútil, idiota, imbecil, falhado, Bebo, fumo, me drogo, vendo crack dizendo que é rapadura (Tanaka feelings), mas agora, vossa senhoria pode dizer o quão linda e gostosa tu estás hoje?

      • Não tem como falar sério com você…

  9. Bem, se eu entrar nesse Campeonato, Mostrarei do q eu sou Capaz, e posso me Tornar World Champion.

    Here Comes The Pain.

  10. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Essa foi de longe a ideia mais ridícula que eu já vi na vida, sério acho que meus GRANDIOSOS golpes deixaram o Sanders ainda mais retardado. Agora nem precisa de torneio, se quiserem façam uma fila ou até msm podem vir todos ao msm tempo, pq assim eu limpo o chão da UWF de forma mais rápida.

  11. Perder a luta no domingo parece que afrouxou os poucos parafusos que o Sanders tinha. De qualquer forma, já que ele é tão ousado e fica ai pondo sua clausula de revanche em jogo, quem sabe alguém não surpreende. Já que só duas pessoas ficam monopolizando o World Heavyweight Championship, um torneio desses pode ser bom para que outras pessoas possam chagar lá. O meu interesse no momento é o Tag Team Championship,mais quem sabe não avançamos algumas rodadas desse tal torneio…

  12. Sim, caros wrestlers and Knockout’s/Divas/Shimmers/Shiners, não importa qual nome seja, o único fato, é que eu estarei colocando meu contender em jogo.

    Sanders é um cara muito humilde, a ponto de fazer isso, se tornando tão grandioso como sempre foi, vencerei esse torneio, surrando e linchando imbecis, como fiz em toda minha carreira, sim, o Vogado faz parte dessa lista.

    Vogado está segurando meu/minha Kat (Sexo não definido), em suas mãos, e eu não aceito isso, por isso irei tirá-lo (a) das mãos dele, custe o que custar. Porém, também tenho que chutar um retardado de nome Kenta Kurishimi, não preciso dizer mais nada, vencerei este torneio com as mãos algemadas, e no fim..O True King reinará novamente, sobre este povo infame, Because I’m The King, and You Are My Slave..

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Sabe como tudo isso soa para mim e para todos,Queen Barrett Stuart Punk Barrage Sanders?
      Vc percebeu a diferença entre O TODO PODEROSO Victor THE GREAT ONE Vogado e vc, a sua desvantagem perante a mim só não é tão grande quanto eu msm.
      Te dou uma rematch na hora, no dia e no lugar que quiser…JUST BRING IT, só que prepare o físico e o psicológico já que é certo que vencerei novamente e isso é fato.

      • YEP, NOPE, YEP, NOPE, OK, YEP!

        JUST BRING IT! YOU’RE JABRONI! IREI TE SURRAR NA WRESTLEMANIA! Apenas histórias de pescador. Tu tirou meu belt? SIM!!! Tu me surrou? NÃO!!! Epa, que isso Vogado! Tu não me surrou? Putz, velho. Acho que foi o contrário, né? Te quebrei em tables, derrubei da cage, te fiz sangrar, te dei um GTS, dominei o combate, perdi por interferência..OPA, de acordo com fatos o combate foi meu. Tire essa idéia da cabeça de que tu me surrou, pois é apenas da sua imaginação, e se existe alguém delirando com golpes..Este cara é você, Because I’M The King, and You Are My Slave..

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Além de ter ficado meio retardado e delirante após eu te arrebentar, parece que vc tbm perdeu a memória. Mas ms deixe refrescar a sua mente, caso não lembre eu teria te vencido sem nunhma interferência caso o referee não estivessse abrindo a cage para tratar daquele pobre camera-man. Saudades do Piledriver e outros golpes na escada de ferro, mas sei que seu cerébro está um pouco deteriorado e esse é o motivo da perda de memória. Só para constar, quem é o campeão agora? hauhauhaha Não precisa responder, eu faço questão de introduzir a mim msm…Victor THE GREAT ONE Vogado é agora e para sempre WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIOOOOOOOON!

  13. Hey Hey Hey, FINALLY THE RO…B, vai ter a chance de disputar um World title, com certeza estarei nesse torneio, até para o mesmo ter mais telespectadores, porque por onde eu passo os olhos das pessoas estão voltados a mim. Muita gente esta dizendo que já estaria feliz de pelo menos participar do torneio, patético, se eu participar deste torneio vai ser para ganhar, porque eu não irei perder meu precioso tempo em algo que eu sei que não tenho chances de vitória, e neste torneio eu tenho chances de vitória, não só chances, eu sou o favorito, eu tenho mais capacidade que qualquer um aqui dentro da UWF de ganhar este torneio e depois surrar o palhaço do Vogado no Extreme Rules, eu sou o único aqui que tem capacidade para isso.

    Como na Tag Team Division não tem competição para mim, todas, eu disse TODAS, as Tag que estão em atividade já foram derrotadas por mim, não tem quem possa tirar o Tag Team Championship da minha cintura. Então este torneio vai ser um lugar ideal de eu ter alguma competitividade (mesmo que mínima), e neste torneio não será o Stuart, o Kenta ou o Tanaka que irão sair vencedor, quem irá sair vencedor do mesmo será eu, será ROB Awesome, sabem porque? vocês sabem? sabem?
    Because I’m The ROB and I’m Awesome

    Tem muita gente dizendo que querem participar do torneio, mas aqui irei dizer os prováveis competidores do mesmo: ROB Awesome, Stuart Sanders, Tanaka, Nagata, Steen, Panic, Lockwood, Kenta, Jomo, Christian, Caio, A.B, Felix e o resto vai ser os Alumni. Pessoas como Mysterio, Lesnar entre outro não merecem participar deste torneio.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Você acha que irá vencer o torneio ROB? huahauhauahuahauauhauauhauahauh
      Nem se vc fosse 3 conseguiria me vencer, desde o meu 1 dia nessa empresa venho provando que sou de longe O MELHOR E O MAIOR.
      Fiz grandes rivalidades, grandes matches, grandes segmentos e além de tudo VENCI as lutas mais importantes dessa empresa e enquanto eu fazia isso, vc ainda estava se alfabetizando como Sandow e depois tentado esconder seu nome Robeverson com a abreviação Rob.
      Tudo bem vc pode participar do torneio e caso aconteça um milagre e vc vença…peraí pausa pra risos hauhauhauauah…teria que acontecer outro milagre para vc pelo menos sair vivo de um ONE A ONE WITH THE GREAT ONE e todo mundo sabe que um raio não cai duas vezes no msm lugar, portanto o seu atestado de óbito seria assinado por mim com o seu próprio sangue.
      Caro Robaldo, tente manter o foco em adversáios que hj estão no seu nível, tal como o garoto Daniel Dias ele sim é um rival a altura de Rob Awesome, falarei com os diretores da UWF para marcarem uma match entre vcs dois naquele cercadinho da creche ali da esquina. Sem chorar para mamãe, sem pedir leitinho ou sono da tarde, olokoo hein, seria muito hardcore isso.
      Pode ter certeza que se eu lutasse contra todos os 16 ao msm tempo em uma handcap match, vc seria a causa da derrota dele e tome cuidado enquanto anda pelos backstages da UWF, pq eu não costumo prestar atenção nas baratas que eu esmago.

      ABS Roberaldo.

      • Eu não “acho” que irei vencer o torneio Vogado, eu tenho certeza que irei vencer o torneio, coloque algo nesse seu cérebro minusculo, eu nunca “acho” alguma coisa, eu sempre tenho certeza, sempre afirmo que aquilo esta correto, e eu tenho certeza que irei vencer este torneio, eu tenho certeza que eu vou lhe derrotar Extreme Rules, eu sei que eu tenho capacidade para isso, na verdade todos aqui sabem que eu tenho, todos sabem que mereço isso, me corrija caso eu esteja errado mas eu acho que eu posso ser o único à possuir 2 títulos aqui na UWF, acho que ninguém mais possuiu (não tenho certeza), e isso irá acontecer caso eu participe deste torneio, eu irei ganhar o torneio e no Extreme Rules me tornar World Heavyweight Champion, e ainda Tag Team Champion, eu irei fazer história na UWF, eu provarei a todos que eu não sou o futuro, nem o passado, eu sou o presente, e neste presente eu sou melhor que você Vogado.

        É para mim manter o foco nos adversários do meu nível? pois então terei que sair da UWF, aqui não tem adversários do meu nível, todos são inferiores a mim, inclusive você Vogado, então pare de ficar bancando o babaca ai, tentando colocar nomes idiotas em minha pessoa, porque isso não é apropriado neste momento, você acha que eu vim aqui na UWF para estar ouvindo piadinhas? não, eu não vim aqui para isso, na verdade eu vim aqui para bater em pessoas como você, eu vim aqui para bater em idiotas.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Inferioridade, esse é o sinônimo do seu nome! Vc é inferior a mim e a todos dessa empresa, msm se eu estivesse na pior fase da minha vida a sua chance de me vencer é uma match ainda seria de 0%, ou melhor ela seria de menos INFINITO!

      Eu te venço, na hora, no lugar, da forma que quiser e isso é FATO comprovado desde o dia do meu nascimento e além do mais vc é alguém que foi fecundado e criado para ser um perdedor, fala, fala, fala, fala, fala e MORRE NA PRAIA junto com a maioria de perdedores iguais ao “senhor”. Ao contrário disso, eu falo e FAÇO, disse que iria vencer a RR Match e venci, disse que estaria no ME da Wrestlemania fazendo história e de fato fiz não só a minha como a dessa empresa e para completar desde fevereiro vinha alertando que me tornaria WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION e olha para mim agora, EU SOU O WORLD HEAVYWEIGHT CHAPION.

      Você não é diferente de ninguém aqui na UWF Robildo, é apenas mais um que vive dizendo merda, mas na hora H não tem bolas para agir e mostrar a que veio, vc não provou NADA A NINGUÉM e tbm não é melhor que ninguém aqui, muito longe disso.
      Só está com esses Tag Titles graças ao Nagata, pq se dependesse apenas de vc hj vocês fariam parte da classe mais baixa da Job Squad.

      Além do fato que não tem certeza de nada e apenas joga palavras e blasfêmias ao vento já que todos sabem que vc NÃO TEM CERTEZA, não mentira, vc tem uma certeza sim, de que é um PERDEDOR e nasceu assim, vive assim e tbm morrerá assim, depois disso virá seus filhos que serão a msm coisa que o pai, ou seja, um bando de pé de chinelo que caga pela boca.

      Robelation O MELHOR DO MUNDO, sim vc é o melhor em ser a escória não só da humanidade como de todo o universo e caso não saiba irei esclarecer algo para vc…

      EU, Victor THE GREAT ONE Vogado o indiscútivel e eterno WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION sou o MELHOR NO FUTURO, PRESENTE E PASSADO…se duvida disso prepare seu CANDY ASS para ser chutado.

      • Espera ai…muita calma nessa hora… temos que celebrar… Vogado finalmente achou a tecla do espaço. Meus parabéns, agora é só escrever algo que preste, porque você só fica ai escrevendo merda atrás de merda, sinceramente eu não entendi como alguém tão mesquinho como o Sr Vogado conquistou algo aqui na UWF, porque por merecimento com certeza não foi, pois você merece é estar no fundo do posso, você merece estar feudando pelo TV Championship, alias de lá você nunca devia ter saído, lá onde você era humilhado pelo Ultimate luta após luta, e mesmo depois de tantas lutas você nunca tirou o título dele, e olhe quem tirou, o Crippler que é um retardado mental, e você não conseguiu isso. Você só prova que é um derrotado, que só venceu na Wrestlemania pelo simples fato de ter sido ajudado, assim como foi ajudado pelo Kaiser a vencer o A.B, assim como tudo nessa sua vida fútil, você sempre foi ajudado, você nunca ganhou algo por merecimento, e nunca irá ganhar, você me da nojo Vogado.

        Cara, eu não entendo como vocês ainda são capazes de dizer que eu sou Tag Team Champion por causa do Nagata, na Wrestlemania eu venci uma Triple Threat Match pelo Tag Team Championship, sem precisar da ajuda do Nagata, eu venci individualmente, eu segui sendo Tag Team Champion porque eu mereço ser, não por causa do Nagata, será que isso não entra nessa cabeça de doentes das pessoas como você Vogado?

        Eu um perdedor? será que você não esta me confundindo com outra pessoa (consigo mesmo)? eu em um mês de UWF já era Tag Team Champion, um título que até hoje esta em minha cintura, um título que nunca irá sair da minha cintura, e você Vogado? demorou quanto tempo para conseguir algo aqui na UWF? na realidade você só conseguiu ganhar alguma coisa aqui na UWF, porque todos aqui tem pena de você, pena de um cara que nunca foi alguém aqui na UWF, sempre foi um otário que nunca conquistou nada, você é o verdadeiro PERDEDOR aqui entre nós, e não eu, eu sou um vencedor, eu sou um vencedor em minha carreira no Pro-wrestling, assim como em toda minha eu sempre fui um vencedor, sempre fui um cara que era subestimado pelos outros, mas no final das contas passava por cima de caras como você, passava por cima de caras que se acham os melhores, eu digo que eu sou o melhor porque eu já derrotei vários caras que diziam o mesmo de si, então se eu venço o melhor, tecnicamente eu viro o melhor, e durante todos esses anos até eu chegar a UWF eu já tinha virado o melhor, e aqui na UWF eu continuo sendo o melhor, e não um cara que é um ser humano tão insignificante como você, um ser tão insignificante como você não tem capacidade de ser o melhor em nada, você não tem esta capacidade Vogado.

        Você segue querendo colocar nomes em mim? nomes patéticos? sabe o que isso significa? significa que você não tem nada melhor para fazer do que ficar fazendo piadinhas, gracinhas aqui, gracinhas ali, eu já estou farto disso, eu estou farto de sua pessoa achar que é engrado, achar que é um Wrestler, porque nada disso você é, na verdade você é um ator falido de filmes de quinta categoria, voltados na maioria dos casos para o publico infantil, na verdade você é um palhaço, um palhaço que um dia eu terei o prazer de chutar para fora da UWF, um palhaço que eu colocarei em seu devido lugar, no lixo, na sarjeta, quem sabe um dia eu passe por você e jogue umas moedas no chão para você catar, e eu farei isso Vogado, eu destruirei sua carreira, eu farei tudo isso por uma razão, e esta razão é porque eu posso fazer isso, e você sabe porque eu posso fazer isso Vogado? Sabe?
        Because I’m The ROB and I’m Awesome

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Serei o mais simples possível para que sua mente desprovida de inteligência entenda a mensagem que quero passar.

        Eu…sou…Victor THE GREAT ONE Vogado…vencedor da 1ª Royal Rumble Match da história da UWF, acho que vc tbm estava nela, ou seja perdeu para mim. “Ah mas vc era o nº 27.” Estou cagando e andando para isso. Olha só eu tbm agora sou o campeão do título mais importante da empresa, tanto que muitos inclusive vc querem esse cinturão que está COMIGO por direito portanto não venha negar isso.

        Eu venci o Sanders, wrestler na qual surrou vc em algum desses shows da UWF. Então Robson não venha com mimimi ou um comentário gigante sem conteúdo algum que repete as mesmas ideia que vc disse antes, sério cara isso cansa.

        Agora quanto ao meu teclado, é cara ele estava sumido, mas achei descobri que há meses ele vem enfiado no SEU RETO(PG) então tive que comprar outro já que ningué no mundo tem a coragem de tocar nesse lugar imundo.

        VlwFlw do seu milionário, famoso e bem sucedido World Heavyweight Champion. PS: Eu sou campeão mundial e vc não é Robeílton. Simples assim. pq eu mereço e vc não! hauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauauhauauahuahuahah Seus argumentos são inválidos trouxa.

      • Cansa? meu comentário cansou você Vogado? na verdade sabe o que cansa mesmo? cansa é ver um cara que de tão baixo nível como você segurando o título que poderia estar sendo muito melhor aproveitado com pessoas que realmente tem talento, cansa é um cara que fica sempre dizendo a mesma coisa, cansa é ter que ver a Fada do Dente, cansa é suportar um palhaço como World Heavyweight Champion, cansa é ver a UWF indo ao buraco com uma pessoa idiota como você como campeão, cansa? isto cansa.

        Sanders me surrou? hipocrisia, mentiras e mais mentiras, eu nunca lutei com o Sanders (e se lutei, não me lembro, meu cérebro tem o costume de apagar coisas insignificantes), e se tivesse lutado teria vencido, vencido limpamente, coisa que você Mr milionário, Mr World Heavyweight Champion, Mr Vogado, não conseguiu.

        Você se orgulha tanto de ter chegado onde chegou, mas na verdade você tem que ver o caminho construiu para chegar até ai, me diga que caminho foi esse Vogado? não precisa… eu mesmo respondo… você chegou por um caminho cheio de derrotas, de tropeços, um caminho recheado de merda, pois por qualquer lugar que você passava, você sujava o mesmo, você o sujava sendo esse saco de estrumes que você é, o seu caminho para chegar a Wrestlemania foi jogar dois caras para fora do ringue… e pronto… esta no Main Event da Wrestlemania, palhaçada isso, mas isso nem foi o pior, o pior foi o grade Vogado precisar da ajuda do Kenta para poder vencer a luta. Você a cada dia que passa prova ser um ser humano mais e mais desprezível.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Antes que eu me esqueça, continue fazendo as dark matches e open matches dos eventos da empresa, só tome cuidado com o Daniels Dias e tbm não faça os fãs da UWF dormirem de desgosto. Enquanto isso eu dou o show mais eletrizante da Terra no Main-Event, lugar na qual vc nunca chegará.

      • Você eletrizante Vogado? na verdade o que todos seus “fãs” queriam é que com tanta eletricidade você morresse ironicamente de um choque elétrico. Open Matchs melhores que aquelas que você faz no Main Event meu caro Vogado

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Olha só como hoje estou distraído, esqueci de falar que meus amigos do Mazembe mandaram uma abraço e pediram para vc fazer aquela dancinha do goleiro para comemorar uma das suas milhares de derrotas.

      • Fale com mais respeito com alguém duas vezes campeão da América e uma vez do mundo, tudo isso em 4 anos

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Sim eu respeito o Inter…só que não, mas diga isso aos africanos…

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Resumindo tudo oq vc disse: “Eu Robervildo Awesome, tenho INVEJA…de novo…INVEJA do Victor THE GREAT ONE Vogado e meu sonho é ser pelo menos 1% do que ele é.”

      Essa é a mais pura, clara e bela verdade, admita Rob vc é meu fã número 1 e sonha em ser igual mim, pena que jamais será um VENCEDOR tal como eu. Enquanto vc faz todo esse mimimi, eu estou ganhando dinheiro, matches, fama e mostrando que todos querem me vencer e sabe oq isso representa…Victor THE GREAT ONE Vogado está no topo da UWF!

      Nem venha desmentir, me xingar ou usar seus argumentos completamente inválidos e fantasiosos para tentar provar o contrário. Até pq É FATO e no seu interior vc sabe disso tanto que está louco para entrar no torneio para tentar…eu disse TENTAR me vencer. Hj vc e mais uma dezena de Jabronis querem me derrotar(jamais conseguirão) para assim roubar o lugar aonde estou e da qual NUNCA SAIREI. Há alguns dias o Sanders estava nesse lugar e eu o tirei dele vencendo o msm naquela ÉPICA(os fortes irão entender esse trocadilho implícito) HELL IN A CELL Match.

      Tudo que eu tenho hj é pq sou merecedor e tbm pelo simples fato que sou infinamente superior a um MOLEQUE de 10 anos como vc que sai atirando para todos os lados da UWF xingando fulano, ciclano e todo mundo que vê pela frente dizendo que o venceria. Isso é ridículo tenha senso crítico e pelo menos mantenha uma linha de raciocínio, já que ser o “cara mau” não é nada do que vc vem fazendo, poe isso NINGUÉM, estou falando sério, NINGUÉM te leva a sério aqui nessa empresa.

      Agora sendo imparcial e fazendo uma análise, dependendo de quem irá participar do torneio que só me deixará um bom tempo perdido sem adversário no roster, bom na minha opinião os favoritos e wrestlers que eu gostaria se enfrentar(supondo que eles participem desse torneio): Sanders, Steen, Kenta, Nagata, Panic, Felix, Tanaka e talvez mais um ou outro que não lembro agora o nome. Esses nomes citados com certeza seriam um bom desafio e fariam o um duelo bem interessante comigo, quanto a vc Robinho das Pedaladas não tenho interesse nenhum de enfrentá-lo.

      “Ui o Vogado está com medo de mim o todo poderoso Rob Fudidão…muhahahahahaha”
      Você e todos aqui sabem o real motivo, ninguém quer enfrentar alguém irrelevante que apenas serve como um peso morto que fala merda, todos aqui querem derrubar obstáculo e vc Rob definitivamente não é um.

      OFF: Não queria fazer isso aqui no site, mas cara, QUE MERDA. Com todo respeito não sei pq motivos vcs ficam descredibilizando alguns titles como o TV Championship, pelo amor de Deus parem com isso, o TV Title é tão importante quanto o IC, Tag Team ou o ECW. “Ah vc é tão ruim que merecia estar disputando o TV Championship e não esse ou aquele cinturão.”
      Por favor parem com isso, pq tem gente que nem msm consquistou o título e msm assim está falando mal.

      • Eu Inveja de você Vogado? de você? de um cara que faz o filme da Fada do Dente? de um cara que mais se preocupa em agradar crianças de 10 anos de idade do que ser um Wrestler de verdade? inveja do cara que precisou da ajuda do Kenta para vencer na Wrestlemania? inveja de um cara que todos sabem que é um derrotado, um perdedor? Não, eu não tenho inveja de você, eu nunca vou querer ser igual a você, eu não sou igual a você, eu sou ROB Awesome, não Robervil, Robervaldo, Robersaldo, ou qualquer outra coisa, deixe de fazer essas piadinhas sem a mínima graça, já chega disso, além de isso aqui não ser um circo, você não é engraçado Vogado.

        Eu simplesmente não entendo qual é a fixação de você dizerem que eu faço feud com todo mundo, que eu chingo fulano, ciclano ou qualquer outra coisa do tipo, na verdade eu só respondo a quem falou algo sobre mim, ou alguém que falou uma coisa muito estupida caso contrario eu não chingo ninguém, mas aqui na UWF muita gente fica falando coisas estupidas por isso que eu respondo ao que eles falaram, mas acho que você não tem a capacidade de entender isso.

        Eu quero ser o cara mau? não, você esta errado, na verdade eu sou o cara bom, faço o que tem que ser feito, estou ajudando a UWF a colocar cada um em seu devido lugar, e eu me considero um cara bom por isso, já o que os outros pensam eu não sei.

        Claro que você não quer me enfrentar, você não quer me enfrentar porque você tem medo, você sabe que eu sou o cara que pode terminar seu reinado em sua primeira defesa de título, que vergonha seria… e isso irá acontecer se eu participar do torneio. Eu irei terminar o seu reinado

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        “chingar” é com X e “estupido” possui acentuação na sílaba tônica U.

        Repito mais uma vez sim, vc quer ser Victor THE GREAT ONE Vogado. Eu não cito seu nome nos meus comentários pq não quero andar para trás e agora só estou discutindo com vc pq tbm não tenho sangue de barata a ponto de ficar ouvindo esse monte de merda que sai da dua boca(teclado).

        Se quer tanto uma oportunidade e respeito na UWF, faça o seguinte vença o torneio e depois me enfrente na ER se mostrando um adversário digno e a partir disso eu passarei a achar vc alguém que merece alguma coisa maior na UWF. Não tenho que correr atrás de vc e nem de nenhum outro lutador dessa empresa, sim vcs que devem vir até mim e tentar me vencer.

        Saiba que apenas com esse blá blá blá não fará vc ter uma chance pelo meu cinturão e tbm me XINGAR não adiantará de nada, já que eu sou o World Heavyweight Champion oq me faz ser o maior nome da UWF atualmente.

        Então como já disse antes, se quer tanto, ganhe esse torneio e prove que todos estavam errados ao seu respeito, agora se vc falhar, coloque o rabinho entre as pernas, cale a boca e espero quieto até receber outra oportunidade.

        PS:Se for me responder faça a gentileza de fazer isso como se fosse um WRESLTER maduro e decente, não um mlk infantil. Caso contrário passarei a ignorar as suas palavras.

        ABS Robertson

      • Dua? esta palavra não existe no vocabulário da língua portuguesa.

        Eu sou o infantil aqui Vogado? você fica fazendo piadas ridículas sobre o meu nome e eu que sou o infantil, você faz a Fada do Dente e eu que sou o infantil. Alguma vez nessa sua vidinha fútil você pensou em ser sincero, acho que não, você é um hipócrita, que fica ai dizendo besteiras sobre as outra pessoas, mas na verdade você se olha no espelho vê os defeitos em si próprio e com os seus defeitos você vem aqui na UWF xingar as outra pessoas, você é um grande nada.

        Eu nunca quis uma chance de graça pelo seu cinturão, eu já tenho o meu, sou Tag Team Champion, neste torneio eu só vi a chance de me tornar World Heavyweight Champion, e ter dois cinturões, fazer história na UWF, ter o que eu mereço, me tornar o cara mais respeitado aqui dentro da UWF, e não ser igual a você, que mesmo com este título é desrespeitado por todos aqui, é esse grande motivo de piada.

        Você pode ficar ai dizendo que eu sou um “moleque” (coisa que eu falava para o Jomo), mas eu não me importo com isso, na verdade eu até gosto, porque quando eu lhe vencer vai ser muito mais vergonhoso para você, porque você irá perder para um moleque, um moleque que é o Tag Team Champion, um moleque que irá vencer este torneio e tirar seu título, por isso não me importo se você me chama de moleque ou não, na verdade você pode me chamar do que você quiser, pois eu sei que isso é uma tremenda mentira, todos aqui sabem, você Vogado, você é um hipócrita.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Fada do Dente, Fada do Dente, Fada do Dente, Fada do Dente, Fada do Dente, Fada do Dente, Fada do Dente, Fada do Dente, Fada do Dente, Fada do Dente, Fada do Dente, Fada do Dente, Fada do Dente, Fada do Dente, Fada do Dente, Fada do Dente, Fada do Dente, Fada do Dente, Fada do Dente, Fada do Dente, Fada do Dente, Fada do Dente, Fada do Dente, Fada do Dente, Fada do Dente, Fada do Dente, Fada do Dente, Fada do Dente!!!

        Esse é o único argumento que o Rob tem e tbm irá morrer com isso é deprimente e incrível o fato de vc NUNCA seguir a linha de comentários NUNCA vc consegue ser o pior daqui nesse quesito. Quando se começa uma discussão são apresentados argumentos e eles são seguidos evoluindo com cada um deixando claro o seu ponto de vista, mas com vc simplesmente não dá e não pq vc é bom, muito pelo contrário.

        Todos aqui fazem perguntas, apresentam argumentos e vão se desenvolvendo de acordo com os comentários do “adversário”, vc simplesmente não faz isso e consequentemente causa uma REPETIÇÃO TREMENDA nas suas palavras. Sempre parado no msm ponto dizendo as mesmas coisas ditas antes tentando fazer delas verdades, coisa na qual jamais serão.

        Parabéns vc está conseguindo ser o pior nesse quesito aqui na empresa, seus comentários “pomposos” e cheios de linhas são VAZIOS, fora o fato de não terem nenhuma profundidade ou argumento plausível. Vc esquece os fatos e a realidade da UWF e isso só mostra que Rob Awesome NUNCA IRÁ VENCER UM WORLD TITLE AQUI NA UWF.

        Troca de CD cara e tente aprender um pouco mais, pois do jeito que está não fique de mimimi se algum dos atuais gut checkers te ultrapassarem, olha só o Kenta(sei que não participou do gut check) chegou a semanas atrás e já está anos luz na sua frente aqui na hierarquia dessa empresa.

        Eu sou o World Heavyweight Champion, conviva com isso e vc jamais chegará aos meus pés se continuar no nível que está e basta olhar para o próprio umbigo e por isso hj sou oq sou e vc é…vc é?…um Zé @#&*$!
        Só para constar, não, vc não irá vencer o torneio e disso todos sabem.

        Estou parando por aqui, pq tenho assuntos de Campeão Mundial para tratar.

      • Eu fico toda hora falando Fada do Dente? bem, isso foi algo bastante cômico, dei muitas risadas quando lhe vi vestido de Fada do Dente, uma piada. Mas você vem aqui dizer que eu fico falando toda hora sobre este mesmo assunto, mas parar de ficar inventando apelidos para o meu nome você não quer? isso também é falar toda hora a mesma coisa, então não fale de algo que você também faz.

        Você fica ai apontando erros nos meus comentários, falando que os mesmos são um lixo e blá blá blá, mas cara primeiro você tem que olhar para o seu próprio umbigo, olhe para os seus comentário e perceba que os seus são bem piores que os meus, cuide de si, você é dono de dizer o que à de errado nos comentários dos outros, mas não aponta o que esta certo no seu (nada), fale o que à de certo no seu, diga as razões de você fazer um comentário melhor que o meu (coisa que você não faz), ai sim você pode vir aqui e dizer que eu não sei o que eu estou fazendo, ou você que todos aqui na UWF tem que aceitar as besteiras que você fala?

        Você acha que apontando os erros dos outros será melhor que eles, você é uma pessoa que se aproveita das outras, você não quer ganhar algo por seu merecimento, e sim com os erros dos outros, seus melhores argumentos são falar o que à de errado nos outros comentários (coisa que não tem nada a ver com fazer uma feud), para quem sabe assim, todos vejam isso e pensem que você é melhor, mas isso não é verdade, seja profissional e fale de algo relacionado ao Wrestling, “comentários” não estão relacionados. Eu nunca precisei fazer isso, e nunca vou precisar, porque o que eu quero ganhar aqui, eu quero ganhar porque eu mereci, não porque fico apontando os erros de cada pessoa, você me da nojo Vogado.

        Isto mesmo, agora trate desses assuntos de “campeão mundial” porque em pouco tempo você não terá mais como tratar destes assuntos.

  14. Panic Show "Truth Unchallenged"

    Hahaha… É Mr. Sanders, um torneio e vejo que estou sem cinturão e um contender ao World seria uma boa opção para substituir o que perdi, outros 15 no torneio, não, outros 15 irão tentar arrancar seu coro em cima do ringue, não sei se estarei neste torneio, mas espero comer fígados crus ao fim do meu combate e vermes serão forçados goelas a dentro ate lá, boys!

    Apenas uma Truth Unchallenged

  15. Sanders mostrando que foi um grande campeão. Eu nunca fui muito fã da sua personalidade e de seus ideais, mas sempre o respeitei como o grande lutador que é, um dos melhores que já passaram por essa empresa. E mostrou isso a abrir este combate, provavelmente ele sabe que não irá vencer isso pois o Kenta não vai deixar, mas ele sabe que isto não se resume á ele, se resume ao primeiro desafiante do Vogado, ele quer que o próximo desafiante ao seu querido título seja alguém digno disso e não apenas alguém ganhando Contender de graça… Entendo a decisão do Punk e admiro muito ela…

  16. "Mr. Wrestling" Steen

    Bom não sei se estarei nesse torneio, provavelmente irão negar o que mereço mais uma vez e baterão a porta na minha cara, mas estou me pouco me importando com isso, se os almofadinhas de terno que comandam essa empresa não me dão uma chance, eu simplesmente arranjo uma! Sanders, talvez apanhar do Vogado, ser humilhado no ME da Wrestlemania por um Ex-Power Ranger e ainda perder seu title tenha afetado a vossa sanidade, pois se eu entrar nesse torneio, man… Não haverá uma simples alma que possa me parar, dessa vez não vou falhar, a prova disso é que derrotei o atual WHC dias atrás, dane-se se você interferiu, todos sabemos que eu acabaria com ele em minutos então você só apareceu para facilitar meu trabalho, tragam esses 15 e eu derrubarei um a um se for preciso, mas nada e nem ninguém me impedirá de atingir a glória máxima dessa empresa e me tornar WHC, sim o WHC é a glória máxima, pois o UWF championship tem tanto prestígio quanto o Tag Team Championship, no Extreme Rules você me verão segurando o World Heavyweight Championship enquanto toca “Unsettling Differences”, por quê? Pois eu vencerei esse torneio e farei jus ao prêmio, me tornando World Heavyweight Champion!

    #Mr. Wrestling

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      “no Extreme Rules você me verão segurando o World Heavyweight Championship enquanto toca Unsettling Differences”
      Vai comprar uma réplica do cinturão fera? Que coisas feia vai deixar de botar comida em casa para comprar um cinrurão de plástico que nem de longe se parece com o VERDADEIRO WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONHSHIP que estou segurando agora.
      Tudo bem, tudo bem Steen, eu até gosto de vc e seria bem interessante se vc vencesse esse torneio. Assim o senhor teria o prazer de ter a bunda assinada pela minha bota lá no Extreme Rules.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não vou comprar nenhum réplica, eu vou ficar com o original e não com uma farsa, aliás uma farsa segura o original atualmente, sim pois só os loucos veem em você um campeão, eu também não tenho nada contra você, mas tenho tudo a favor do seu title e pretendo estar com ele num futuro próximo, o que nas suas mãos é só um pedaço de metal, nas minhas se tornará um simbolo de poder e glória e talvez isso aconteça mais rápido do que pensamos, vencerei e te enfrentarei no Extreme Rules, pode guardar sua bota chulézenta para si próprio, mas no Extreme Rules você com certeza irá dar uma voltinha muito desagradável no Nightmare Express…

        Doesn’t Matter Where Or How, But Steen Will Kill Victor Vogado And Become The New World Heavyweight Champion!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Engraçado, sou uma farsa, mas ainda assim continuo WH Champion? E para completar todos querem me enfrentar pelo cinturão, vcs estão meio confusos rapazes se decidam primeiro e depois venham implorar para uma match que culmaria em uma surra dada por mim.

        Ao contrário do passeio que vc disse que farei, bom a única promessa que eu faço é que se vc me enfrentar o mínimo que irá acontecer com com a sua pessoa é o seu pulmão pedindo por oxigênio depois de ficar caído no ringue sofrendo após levar um Vogado Bottom.

        Tenha uma boa noite, o campeão mundial aqui precisa dormir para amanhã acordar destruir alguns wrestlers da UWF, mas pode icar tranquilo…por enquanto.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Uau, quanta arrogância por um dia com o title, sim você é uma farsa, outro falso herói lambe o publico na frente das câmeras e os odeia atrás delas, seus milhões e milhões de fãs são é um bando de milhões e milhões de trouxas que caem na sua conversa semana após semana, sem falar do caras que babam em você nesse roster, bom eu não sou nenhum puxa saco, nunca precisei ser, por isso digo isso na sua cara campeãozinho: Eu vou te surrar, levar seu title e ainda limparei o ringue com o que sobrar de você, pois um projeto de Wrestler como você não é digno de ser champion, quando eu acabar com você, você voltará a feudar pelo TV Title, lugar de onde você nunca deveria ter saído.

        Vogado Bottom? Até o finisher do Lucango, Lufango, tanto faz! Até o finisher dele é melhor que o seu, mas eu lhe faço uma promessa verdadeira, se entrar no ringue comigo, eu farei seu pescoço sair pela culatra! Ops, eu já fiz…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Ow ow ow ow, farsa? Qual é Steen? Sei que vc está se revelando uma nova pessoa, ou até msm está criando coragem e mostrando o seu eu verdadeiro. Agora dizer que eu sou uma farsa é simplesmente mentir para si mesmo e a todos, já por me conhecer vc sabe muito bem o quanto eu ralei e batalhei para estar aonde estou, saiba tbm que isso é apenas o começo da minha ERA. Agora vc pode até vencer o torneio e seria até interessante isso, pq assim quando eu te vencer posso mostrar quem é uma farsa aqui na UWF.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Eu garanto que eu não sou uma farsa, sim mostrei meu verdadeiro eu, cansei de ser pisado, de ser o gordo que ia lá divertir esse publico escroto, não sei por que raios eles sempre apoiaram a você e a qualquer outro idiota que pisasse naquele ringue, mas pouco ligavam pra mim, então eu resolvi cuspir na cara dessas pessoas e fazer o que der na telha, sim você é uma farsa, construído na base da ajuda, entrou como #27 no Royal Rumble e se vangloria mesmo tendo entrado no fim, você não batalhou, as coisas caíram nos seus braços a partir do RR, ao contrário de mim que estou aqui todos os dias nos últimos 6 meses e não tenho o reconhecimento que mereço, EU trabalho duro! Eu lutei duas vezes no Royal Rumble, eu lutei duas vezes no No Way Out, fiquei surpreso por não lutar duas vezes na Wrestlemania também. Eu sou o cara que mais trabalha duro nesse lugar e me negam o que mereço, batem a porta na minha cara e fingem que eu não existo, chega disso, chega de ser passado para trás, Victor Vogado, se me negam uma chance direta, eu ganharei através desse torneio, pouco me importa se você será campeão por uma era, pois sei que sua era irá durar até o Extreme Rules apenas, e depois disso, quando eu tirar seu title, eu esfregarei ele na cara de cada pessoa daquele publico que insiste em apoiar caras como você e Tomyer que os amam na frente das câmeras mas fogem deles nas ruas, mostrarei a eles que quem eles vaiam se importa mais com eles do que os que eles aplaudem, believe it man, pode não ser no ER, mas um dia eu vou arrancar sua mascara de falso herói, e junto com ela virá o World Heavyweight Championship!

  17. Nem vou me alargar muito aqui, porque né…
    Perdeu contra um, e agora quem lutar contra mais 15?? É, a perda da/o Kat (visto que nem o sexo ele sabe u_u) acho que afetou as poucas ideias que o Sanders ainda tinha…Fazer o que, quando a cabeça não tem juízo…

    • Ela é uma garota, sim, perdi alguns parafusos, belos argumentos, desse jeito conseguirá ser campeã facilmente, (Se é que existe um título para as falhadas).😀

      • Acha que eu quero perder tempo falando sobre você? Não sou mentalmente doida ainda Sanders, me desculpe avisa-lo

  18. Yuki Nagata

    Bem, pelo visto o Sanders ao invés de ficar reclamando do resultado, fazendo exigências pífias e culpando outros pelo ocorrido, como Caio e Cia, prefere é credibilizar ainda mais seu direito de contender, vejo qeu ele tem boas chances de sair vitorioso disso, e espero também ter uma shot nessa disputa visto ser um dos vencedores da Wrestlemania e deter um prestigiado belt, e a feud contra as outras teans eles podem mem perguntar, a prioridade deles que é e enfrentar, eu não ligo a mínima a esses “Jubileus” como diria meu bom colega Luiz Tanaka, portanto farei de tudo para ter uma chance de alavancar ainda mais o Status do Mastodon aqui nessa empresa, It’s Nagata Time!

    • Pode falar o que quiser Nagata, todo mundo viu o que aconteceu no combate, mas vou parar de falar disso, a Wrestlemania já foi, infelizmente perdemos, acontece, bora focar em novos objetivos, não vou me prender em algo pra sempre como você que até hoje se gaba pela sua vitória em cima de mim no Sin Piedad seja que já perdeu pra mim depois disso…

  19. Well, como sou uma pessoa ocupada, e não tenho tempo para ficar dando reply em todo santo comentário, irei falar tudo de uma vez, então, vamos lá.

    Sim, meu objetivo não é recuperar uma nameclatura de campeão, só quero recuperar minha Kat. Sim, ser campeão Mundial não é tão bom como alguns de vocês pensam.

    Vogado, como sempre querendo ser engraçado, porém, tu ainda quer se considerar um campeão depois de tudo que ocorreu naquele combate? Bem, pergunte a todos quem dominou o combate e terá uma resposta concreta, talvez aquela Announcer Table tenha lhe danificado. Tu é O CAMPEÃO? Simpesmente está de parabéns, mas relembre algo..Quantos dias eu fui campeão? Ah, deixa eu contar. 1..2..3..4..5..6..7..8..9..10..11..182! 182 dias como campeão, 182 dias sendo o Melhor do Mundo! 182 dias, 22 horas e 33 minutos, sendo o campeão principal dessa empresa.

    Caio, sim, sim, talvez você tenha sido o único a me entender. Realmente meus objetivos ficaram visíveis para ti, enquanto os outros só comentam com o mesmo MIMIMI.

    Aos restos, preciso dizer que não me interessa o resultado. Só estou fazendo isso para credibilizar o World Heavyweight Championship, e para não ficarmos insistindo em uma maldita feud infinita e chata, como a do UWF Championship. Nesse torneio um Mid Carder pode ter push, ou eu posso vencer e ficar de vez no Main Event, porém, posso afirmar que ninguém irá ficar com minha Kat. Ainda trarei ela de volta às minhas mãos, em breve. Todos vocês comentando a mesma coisa? Que daora, “Ah, ele perdeu a sanidade com os golpes”, “Perdeu os poucos parafusos que tinha”, Please, calem a boca e vão lavar uma louça, ou pelo menos digam algo mais sólido, Because I’m The King, and You Are My Slave.

  20. Bom nada de mais a comentar sobre isso… eu não estarei neste torneio… tenho muito o que fazer para elevar este cinturão que reside em meu ombro ao topo… e tem mais nem que eu não fosse campeão estaria nisso… como foi dito… é para War Superstars e Mid-Carders do RAW… e quem aqui é Mid-Card??… eu não…

    E Se eu estivesse nesse torneio que graça teria aos outros 15??… eu o Mr. Hardcore vulgo Mr. Sin Piedad… que ja enfrentei coisas piores desta vez ganharia mais um apelido… Mr. #1 Contender…

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

Deixe uma resposta

