Luiz Barros É O NOVO GENERAL MANAGER DO RAW!

Como era esperado por muitos, a hierarquia seguirá na UWF. Em recente comunicado divulgado na imprensa na tarde de hoje (15), “The Prodigal Son” Luiz Barros deixa o papel de RAW Matchmaker para ser o novo General Manager da Brand.

Ele assume tal posição logo após a derrota da Team Renato Pereira na Wrestlemania, que obrigou ao “The Nature Boy” a retirar-se da empresa imediatamente. No caso, Luiz Barros só ascendeu de posição, mas continuará como Matchmaker.

Especula-se que Barros continue utilizando Daniel Dias como seu assistente mirim ou até mesmo que tenha um Heel Turn e que revolucione a brand.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 15/04/2013, em Noticias, RAW IS WAR e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. Crippler Renato Dias

    Parabéns, tu merece.

  2. Parabéns, você merecia e torço para você fazer um bom trabalho na Raw, e substituindo bem o Renato Pereira e claro, sempre tendo como assistente o filho do Crippler o Daniel Dias.

    Quando você estava na empresa eu ainda estava em empresas menores, então não conheço bem você, mas parece ser um GM interessante, então bom trabalho para você e mande um OI para o RP também, infelizmente ele perdeu com o roubo, mas faça o trabalho parecido com o dele, que será um belo GM

  3. Era tudo que ele queria. Agora ele irá ganhar um Fã-Clube feito por Wrestlers que o idolatram. Dois dias atrás esse homem era considerado o Satanás da UWF, agora todos querem o agradar… Vai entender a mente desse povo

    Quero assistir a posse dele no RAW, só assistir…

  4. Revolutionary Kaiser

    O RAW corre serios riscos de terminar fazendo companhia ao Heat ausaushauhsuhuahsuahsuha

    Enfim, saiu um velho gaga e entra um mais novo mas gaga também, lá terei que ser eu a salvar os ratings do RAW.

  5. guilherme mysterio

    Bom, saí rp, entra lb, espero que continue a fazer o bom trabalho que rp fazia, nao tem muito o que comentar.

  6. "The President of Death" Felix

    Vamos lá,que comece a puxação de saco e a hipocrisia…Eu estou pouco me ferrando pra quem é o GM,contanto que ele não queira me obrigar a coisas ridículas.

  7. AEEhoooo.Grande substituição, sai um idiota que afundou o RAW a ponto de ser a pior brand da UWF, e entra um cara que foi surrado, se lesionou, mas está de volta, e tomara que desta vez seja permanente.Podia ver a cara de tristeza dos Wrestlers do RAW por ter um GM tão idiota quanto um cara que estuda na APAE.Apenas espero que o Barros não fique apenas valorizando só os seus Wrestlers…

    E como diria o Kenta: WELCOME 2 HELL MOTHAFUCKA!

    I AM THE FUTURE

  8. Esse cara me trapaceou na Attitude Era inteira, enfim..

  9. Boa escolha, RP era um bom GM, mas se vai o Barros tá de boa.

  10. Ao contrário do velho RP, Barros não é de brincadeira… tem um trabalho sério e competente, e que essas brigar inúteis de brand acabem, o W.A.R ganhou e ponto.

  11. NA NA NA NA
    NA NA NA NA
    HEY HEY HEY
    GOODBYE… ♪♫

    Infelizmente para RP o team dele perdeu, o que era bem previsível. Não estou feliz por ele ter perdido o cargo, mas não estou triste que o Team Lozzer tenha vencido, isso é óbvio. O RP foi um bom GM, porém tudo um dia acaba…

    Enfim, bem-vindo Barros.

  12. Parabéns Barros, e seja Bem Vindo.

  13. Jimmy Jack

    Parabéns, só não seja pior que o RP.

  14. E eu que pensei que poderíamos ter algo diferente no Raw de agora em diante, mais pelo visto, teremos mais do mesmo,infelizmente. De qualquer forma, boa sorte no cargo e que pelo menos consiga manter o nível dos shows do todas as semanas.

  15. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Contanto que O MITO Daniels Dias continue envolvido com o RAW, o show tem tudo para ser oq nunca foi antes.

  16. Grade iniciativa da UWF em contratar o Barros para assumir o lugar do RP… isso é claro… se a intenção for falir a UWF.

  17. Panic Show "Truth Unchallenged"

    Sinto que isto não muda nada em minha vida, é mais um GM para alavancar uma das brands da UWF, nada mais, contanto que as guerras continuem as feuds sejam sangrentas e eu coma e faça os outros comerem meus vermes, estará tudo bem.

    Apenas uma Truth Unchallenged

  18. Parabéns Barros, já era esperada a escolha após a saida do RP, que continue com o bom trabalho feito pelo RP levando o Raw á ótimos Ratings e ajudando a UWF. Não tenho mais muito o que comentar, vamos ver o trabalho dele nas próximas semanas…

  19. Telefonema de Luiz Barros para Renato Pereira anunciando que ele comandaria o RAW

  20. "Mr. Wrestling" Steen

    Pouco importa quem assuma essa decadência que ainda chamam de show, Ramsés II foi burro e só recrutou gente inútil, agora vai ter que trabalhar no museu esquentando sarcófago (Ba Dum Tss), Barros deve ser melhor do que ele, qualquer um deve ser, mas nem se o mito Daniel Dias assumisse o show isso iria pra frente, ele é assistente, então as coisas devem melhorar um pouco, enfim, esse show ainda irá a falência e os pobres coitados irão migrar para o maior show, que obviamente é o WAR, mas por mim se o Raw falir todos poderiam ser demitidos, ninguém desse show presta…

  21. Sai um para entrar alguém da mesma “laia” e capacidade…Assim vai indo..

  22. Yuki Nagata

    Nova Samana, novo Corrúpto, por incrível que pareça eu acho que ele vai fazer um trabalho melhor que o RP, porque a final qualquer um consegue fazer algo melhor que um velhinho gagá que usava fralda geniatrica e foi chutado para fora da empresa feito um macaco lasarento.

  23. Tanto faz como tanto fez… entre RP e Barros meio que da na mesma… mas se bem que uma mudança no estilo do Raw faria bem… ja que esta é minha casa gostaria dela bem arrumada… Veremos…

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: