Adversários dos “Gut Checkers” são revelados!

Recentemente a UWF lançou um texto em seu site oficial relatando quem seria os participantes do Gut Check, por qual brand eles atuariam e quem seriam seus adversários. Segue abaixo a lista

Nome do Wrestler (Brand) – Adversário 1/Adversário 2/Adversário 3

MalakaH (W.A.R) – “Mr. Wrestling” Steen/Christian/Jimmy Jack

Psycho Warrior (RAW) – “The Beast” João Lesnar/Guilherme Mysterio/Eric Lockwood

Pedro “Jason” Cruz (RAW) – “The President of Death” Felix/Caio Almeida/A.B

Ludango (W.A.R) – Raymond Murphy/JoMo Eduardo/ROB Awesome

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 15/04/2013, em Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 63 Comentários.

  1. "The President of Death" Felix

    Não acredito que terei que perder meu precioso tempo destruindo esse novatinho…Mas,já que me foi dada essa tarefa,aceitarei de bom grado.
    Jason,se prepare para conhecer a morte e a dor que te esperam nessa empresa,caso,por algum milagre,você entre.

    • "The President of Death" Felix

      P.S: Os outros participantes são tão vergonha alheia que me recuso a comentar sobre esses energúmenos,mais uma parte podre e sem futuro desse planeta.

  2. Bom, não faço nem ideia de quem seja o Ludango, mas tenho certeza que quando irei enfrentar ele, conseguirei ganhar, mas eu acho bem interessante a chance de enfrentar um novato(Eu também sou mais ele é mais Novato ainda), com ele fazendo de tudo para ganhar, mas não vai ser o suficiente, por que agora eu só irei Vencer aqui, e Treinar que nem um maluco, claro que prevenindo lesões também, para não sentir mais o ruim sabor da derrota, e agora sentir só o ótimo Sabor da vitória

    Palpites:

    Raymond Murphy:51% de chance do Ludango ganhar, dá Ludango.(Se ele comentar)

    Jomo Eduardo:Eu irei ganhar no que espero ser uma bela luta.

    Rob Awesome: Acho que o Rob irá ganhar

  3. guilherme mysterio

    Quem e esse cara, nunca vi, acho Ue ganharei sem problemas

  4. Tres novos talentos para a UWF, o MalakaH não conta porque ja passou por aqui e só fez merda, então ele, do fundo do meu coração, eu quero que se dane, que nem passe do Gut Check, eu queria tanto estar entre os tres que ele terá que enfrentar, só para dar uma coça merecida nesse idiot.Os outros se ao menos conseguirem mostrar trabalho sera bom.Ludango?Que que é isso?Que merda de nome é isso?Espero que faça alguma coisa.

    MalakaH…MalakaH…MalakaH…Então quer dizer que vossa senhoria será do W.A.R?HAHAHAHAHA, prepare para ser surrado por mim, não era isso que falava quando eu era o Gut Checker?Então hoje eu te desprezo por ser o Gut Checker.Pois bem, um dia voce me zombou, hoje eu te zombo…HAHAHAHAHA.

    I AM THE FUTURE

  5. Jimmy Jack

    MalakaH (W.A.R) – “Mr. Wrestling” Steen/Christian/Jimmy Jack

    Bom, vou ter que enfrentar com o Malaka? Really? Really? Really? Agora a porra ficou séria, só que não. Bom, primeiramente digo que bater no Malaka será como esmagar uma formiga, pois já lutei contra o Sanders, perdi aquela luta, mas não achei muito difícil. Você poderá até amaçar a cara do Steen e do Christian, mas a minha não, pois comigo o negócio é diferente, vou fazer você sofrer, vou colocar seu coração na ponta da faca, opa exagerei agora… Pois bem, resumindo, eu vou acabar com você e ponto final.

    Ludango (W.A.R) – Raymond Murphy/JoMo Eduardo/ROB Awesome

    JoMo lute com toda sua força para esta match, irmão, acabe com este jobber. Estarei torcendo por você.

    • Boa sorte para você também, é um adversario dificil, mas eu confio que você conseguira ganhar do Malakah, não será facil, mas você é melhor que ele e mostrará isto para todas as pessoas.

  6. Daqueles que se encontram nessa lista acredito eu que apenas o experiente MalakaH tem verdadeiras capacidades para se tornar um bom nome para a empresa.

    Intercontinental Champion King Evil

  7. Crippler Renato Dias

    Acho que esse foi o primeiro Gut Check em que eu não fiquei para lutar contra um dos Checkers, sorte deles xD. Desses 3, 2 eu acho bom wrestlers que são o Malakah (que já não é um novato), e o Jason. De resto o Ludango nem comentou ainda e esse Psycho Warrior eu não conheço. Quem é ele?

  8. Hum, vou pro RAW, L. Felix, Caio Almeida e A.B., 3 adversários durissimos, só pedreira pra mim ausauhsuauhsa. Mas já como eu sou o o foda, o Jason, irei vencer todos e mostrar que sou o futuro dessa empresa!

    I’m coming for you!

  9. Vou enfrentar esse Tal de Psycho Warrior, concerteza chutarei a bunda dele e ele nunca mais vai querer voltar a UWF.

    OFF- esse Psycho Warrior Já comentou alguma vez?

  10. Bom, vou fazer a analise desse Gut Check.

    MalakaH (W.A.R): o MalakaH vai perder para o Steen, vai perder para o Christian e vai Ganhar do Jimmy Jack. Resultado: 1×2, MalakaH não passará no Gut Check.

    Psycho Warrior (RAW): Warrior vai perder pra mim, vai perder para o Guilherme Mysterio, e vai perder para o Eric Lockwood. Resultado: 0x3, Psycho Warrior não passará no Gut Check.

    Pedro “Jason” Cruz (RAW): Pedro vai perder para o Felix, vai perder para o Caio e vai perder para o A.B. Resultado: 0x3, Pedro não passará no Gut Check.

    Ludango (W.A.R): Ludango vai perder para o Raymond Murphy, vai perder para o JoMo e vai perder para o ROB. Resultado :0x3, Lundango não passará no Gut Check.

    Isso só foi um Palpite, mas tbm estou achando msm q ninguém passará no Gut Check.

    Here Comes The Pain.

    • Jimmy Jack

      O certo é:

      MalakaH (W.A.R): o MalakaH vai perder para o Steen, vai perder para o Christian e vai ser surrado pelo Jimmy Jack. Resultado: 0X3, MalakaH se comentar passará no Gut Check, mesmo sendo surrado.

      Psycho Warrior (RAW): Warrior surrar o Joâo , vai perder para o Guilherme Mysterio, e vai perder para o Eric Lockwood. Resultado: 1×3, Psycho Warrior não passará no Gut Check em grande estilo só por surrar tal individuo.

      Pedro “Jason” Cruz (RAW): Pedro vai perder para o Felix, vai perder para o Caio e vai perder para o A.B. Resultado: 0×3, Pedro não passará no Gut Check.

      Ludango (W.A.R): Ludango vai perder para o Raymond Murphy, vai perder para o JoMo e vai perder para o ROB. Resultado :0×3, Lundango não passará no Gut Check.
      🙂

      • Warrior Surrar o João, kkkkkkkkkkkkkkkkk, me Polpe, esse será meu Segundo Gut Check, pois o Primeiro, eu ganhei do Enio “The Animal” Achou eu, e concerteza vou chutar mais uma bunda para fora da UWF.

      • Jimmy Jack

        Ganhou do Enio? Parabéns João, o que você quer ganhar da roleta? E afinal o cara nem comentou.

      • "The Beast" João Lesnar

        Cara vc fala muito e faz pouco. pode até ser q vc ganhe do MalakaH, mas se vim numa Match contra mim, não terá graça.

      • Jimmy Jack

        Cara vc fala muito e faz pouco. pode até ser q vc ganhe do MalakaH, mas se vim numa Match contra mim, não terá graça.

        Nossa!! Me deu até medo agora, só que não. Você se denomina foda, más não passa de um gordo. Quanto a luta contra o Malaka a minha vitória já esta garantida. Então, se você acha que ganha de mim, porque não uma singles match para a próxima semana, a não pera… Talvez uma Submission match, oque acha? Meu Cloverleaf contra seu Kimura, pode ser? Vou aguardar sua resposta.

      • Jimmy Jack

        “Cara vc fala muito e faz pouco. pode até ser q vc ganhe do MalakaH, mas se vim numa Match contra mim, não terá graça.” ( esqueci das “”)

        Nossa!! Me deu até medo agora, só que não. Você se denomina foda, más não passa de um gordo. Quanto a luta contra o Malaka a minha vitória já esta garantida. Então, se você acha que ganha de mim, porque não uma singles match para a próxima semana, a não pera… Talvez uma Submission match, oque acha? Meu Cloverleaf contra seu Kimura, pode ser? Vou aguardar sua resposta.

      • "The Beast" João Lesnar

        Repitindo a mesma Coisa Duas vezes? ok, eu aceito o seu desafio, e essa luta deverá acontecer ou essa Quarta feira ou Semana q vem. Só pra te lembrar, eu não sou um Superstar, eu sou um Ass-Kicker, eu domino o meu combate, e ainda em uma Submission Match q sou perito nisso. vc tem muita coragem em me Desafiar, só te digo uma coisa: Boa Sorte, pois vai Precisar.

        Here Comes The Pain.

      • Jimmy Jack

        Pegou a mania do Kendrick de falar que eu repito duas vezes a mesma coisa. Então tá você aceitou e agora não tem como voltar atrás, agora vamos aguardar a aprovação dos bookers e acho que essa luta vai ser semana que vem, pois eu acho que nessa semana eu vou ter que acabar com o Malaka, então se prepare para semana que vem. Você disse que eu tenho muita coragem em te desafiar, obrigado por ter dito que eu sou corajoso. Boa sorte a você também.

      • "The Beast" João Lesnar

        Não terá volta msm, pois vc está correndo o Risco de perder seu Braço, pois quando eu Aplico o Kimura Lock, eu demoro pra Soltar, o Renato Dias já sabe disso, então, é melhor vc estar bem preparado, pois vai ter um obstaculo para vc semana q vem, e eu não Gosto de Perder, e eu sempre Ganho.

        Here Comes The Pain.

      • Jimmy Jack

        Beleza João, hoje você falou muita coisa, mas quero ver se ira cumpri-las. Bom, eu perder meu braço? Será mesmo que vou perder? Acho difícil. Quanto ao meu Clover Leaf, lhe digo para tomar cuidado e ser rápido quando for dar o Tap Out, pois se não der o The Great White vai demorar para largar. Corrigindo, você gosta de perder e sempre perde.

      • "The Beast" João Lesnar

        Eu gosto de Perder? Cara, não me compare a vc, vc é e sempre será um Fracassado, e eu chutarei a sua Bunda e vc vai ter q dar Tap-Out. Mais Alguma Coisa? Não. Eu sou melhor q vc, e eu provarei isso Semana q vem, I Am The Beast João Lesnar.

        Here Comes The Pain.

      • Jimmy Jack

        Sim, você gosta de perder. Não estou lhe comparando comigo, só estou afirmando uma coisa obvia. Me chama de fracassado, mas espere pelo RAW da semana que vem e eu vou lhe mostrar que você é o fracassado, pois semana que vem você ira perder para um novato chamado Jimmy Jack, prepare-se para meu Clover Leaf. E eu sou o melhor que você, e provarei isso no RAW, Fella.

        (OFF) Você não esta em uma empresa qualquer, você esta na UWF, então, faça o favor a todos nós de digitar as palavras de modo certo, exemplo: Ao invés de digitar “vc” você poderia usar sua inteligencia e digitar “você”, entendeu Fella?

  11. Já que teremos que participar disso, vamos lá. O MalakaH já passou por aqui, já foi campeão e tudo, mas de qualquer forma vai ter que mostrar serviço novamente, e quem sabe mostrar que pode ser confiável, mas de qualquer forma, espero que passe no Gut Check, pois de todos esses ai, ele é o que mais me parece qualificado, pois os outros, nem as caras por aqui dão….

  12. Já que estão prevendo acho que é para palpitar.

    MalakaH (W.A.R):Perde pro Steen, Ganha do Christian e perde pro Jimmy.
    Passa ou não passa:Mas acredito que ele comente e ele passa.

    Psycho Warrior (RAW):Perde pro Lesnar, Perde pro Eric, e Perde pro Mysterious
    Passa ou não passa:Não passa

    Pedro “Jason” Cruz (RAW):Ganha do Felix, Perde pro Caio, Perde pro A.B.
    Passa ou não passa:Passa

    Ludango: Perde para mim, Perde para o Rob e Ganha do Raymond(Se comentar)
    Passa ou não passa: Não Passa

  13. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Mesmo eu não acreditando em “sorte”, sim todos esses cara tiveram SORTE de alguém como Victor THE GREAT ONE Vogado não ter sido escalado para enfretá-los. Aproveitem a chance afinal isso acontece apenas uma vez na vida…não, pera.

  14. Que idiotas todos vocês, repitam comigo, Luuuuuuudaaaaaangooooo, não ensinaram a vocês pronunciar o nome corretamente? Eu sou Ludango e irei colocar essa empresa a níveis mundiais, mas do que já estar, vamos lá, temos adversários ridículos, curvem-se para mim, vejam que alguém é mais superior que todo esse Roster.

    O mais engraçado que todos comentam, me desvalorizando, primeiro me conheça, depois fale de mim. Entre no ritmo da música, sinta-se que á alguém mais poderoso no ringue, esse alguém sou eu, é muita hipocrisia ficar falando, “Jobber”, o que é isso? São wrestlers padrões que ao minimo não incorporam seus personagens.

    Os meus adversários se querem dançaram ao ritmo da luta, é provável que os mesmos levem uma surra inesquecível, aproveite a vida enquanto ela dura, será mais belo dançar ao ritmo da vitoria. Irei continuar em breve.

    Luuuuuuudaaaaangooooo

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Luuuuudaaaaangoooooo em ritmo de festa LuuuudaaaaannnGoooo em ritmo de festa
      Luuuuudaaaaangoooooo em ritmo de festa LuuuudaaaaannnGoooo em ritmo de festa
      Luuuuudaaaaangoooooo em ritmo de festa LuuuudaaaaannnGoooo em ritmo de festa
      Luuuuudaaaaangoooooo em ritmo de festa LuuuudaaaaannnGoooo em ritmo de festa
      Luuuuudaaaaangoooooo em ritmo de festa LuuuudaaaaannnGoooo em ritmo de festa

      Meu caro Luuuuuuudaaaaaaangoooooooo, aqui não é o Sambódromo da Marquês de Sapucaí, então pegue, seu mannager Neguinho da Beija-Flor, sua música estranha, sua roupas brilhosas que parece que vieram da Priscila Rainha do Deserto, seu rebolado duvidoso e tbm não esqueça de pegar esse seu nome escroto e suma da UWF antes que eu amole a minha bota e te dê um chute na bunda que te fará parar lá no Planea Funk do seu amigo Brodus.

      Olha o LudanGo aí gente!!!!!” Na tela da TV e no meio desse chalalalala, Victor THE GREAT ONE Vogado te dá um chute e diga um olá á Lua, pq vc irá para lá.

      • Que rima horrível Vogado.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        hauhuauahauau Cara, dessa vez tenho que concordar com vc Rob. Foi HORRÍVEL!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        HORRÍVEL assim como vc, suas matches, suas promos, seu ring-skill e tudo oq vc fez, faz ou irá fazer na vida.

      • Bipolaridade a gente vê no Vogado.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Na verdade era para tudo ser em um comentário só, mas eu cliquei sem querer na resposta.

    • Bom Ludangoooooooooooo, então eu vou enfrentar você, iria te desejar Boa Sorte, mas não vai ser o necessário para me vencer. Não sei se você irá passar pelo Gut Check ou se não irá, você pode até ganhar do Raymond ou do Rob(Acredito que você talvez até ganhe do Raymond, do Rob não), mas eu irei ganhar do Dançarino, e enquanto você estiver treinando á Dança Kuduro eu estarei treinando para ganhar de todos que passarem na minha frente.

      E você não ganhou nada e não é superior nem que á Job Squad por enquanto, e não vou dançar ao Ritmo da luta, eu irei apenas Lutar que nem um Wrestler e mostrarei o que é o Wrestling, enquanto você estiver dançando.

      Então até mudei de ideia e acho que você irá passar se, você se esforçar, mas contra mim não irá ganhar, por que como falei eu não irei perder mais para ninguém, por que depois da Wrestlemania eu me sinto mudado e muito melhor do que eu era antes deste PPV.

      Joooooooomooooooooooooo Eduuuuuuuuuuuaaaaaaaaaarrrrrrdooooooooooo

      • Jomo, você até parece ser uma cara legal, é uma pena que está do lado errado, aqueles que me criticam, são apenas animais, você é um ignorante e tem uma tremenda falta de cultura, aos padrões UWF, é engraçado.

        Pelo seu lado, você e eu temos um adversários que só atrapalha meus planos, é possível sim que você vença, mais finalizando ele e não a mim.

        Não seja hipócrita, é obvio que você irá perder, você tem uma péssima qualidade em Ring-Skiils e Mic Skills, olhe pelo lado bom, você é um “veterano” e eu apenas estou fazendo minha estreia, pelo seu lado, essa vantagem sai ganhando, mais em questões de habilidade você perde para qualquer um desse empresa.

        Sei que estou debutando mais “Job Squad”? Por quê, aposto que você já mais perdeu do que ganhou, então baixe a bola e sinta-se no ritmo da dança.

        Jomo, entenda comigo, entrei para está empresa, com o pensamento de entrar no “roster” principal, e entrei, agora você, e seu adversários são apenas pedras no meu caminho, que serão chutadas com a maior facilidade.

        Respondendo o caro idiota, Vitor Vogado.

        Quem é você? Sua bipolaridade talvez seja a maior dá história da UWF, você é um dos lutadores mais engraçados que eu já vi. 1º Que música é essa, tenho certeza que no meu tema de entrada, público gosta mais do que todas essas lutas que você já fez na sua carreira,

        Não e nada pessoal para um cara que se acha o melhor da empresa, mais você não é, entrei para a UWF com a extinto de ser invicto, de vencer todos em menos de 10 minutos ou menos. Talvez essa luta acabe com sua carreira ou assim começa a ser destruída aos pedaços

        Saiba rimar direito então vamos lá: Certifique-se que com o departamento médico, se você está em condições de lutar, pois quando sair do ringue, uma maca o acompanhará.

        Ludaaaaaaaaaaaangoooooooo.

      • Nossa Ludangoooooooo, que medo de você querer dançar o Créu enquanto nós estarmos lutando, por que é a sua única chance de ganhar de mim, por que aí eu sairia do Ringue e você ganharia por Count-Out, e você teria sua primeira e única vitória aqui.

        E como assim eu você temos um adversario em comum? Se você não sabe você irá enfrentar nós 3 um de cada vez, não é um Fatal 4 Way, se você quis dizer outra coisa eu não entendi. Eu tinha certeza que eu e o Rob ganhariamos de você e o Raymond perderia, mas acho que até o Raymond ganharia de você, mas você tem algumas chances com ele.

        Minhas Ring-Skiils e Mic Skills são muito melhores que as suas, quais são seus golpes, vai estar apanhando e começar á Dançar Kuduro, então cara fica quieto, e quando lutar contra mim, aprenda, por que eu sou um Wrestler, não um dançarino que quer fazer um Bico na UWF, por que não conseguiu aparecer no Clipe do Psy

        Você gosta de Rima? Então olha essa musica para você, vou usar meu lado Rapper agora.

        Ludango chega na empresa achando que é o Fera
        Mas quando me enfrentar uma Surra lhe espera
        Ele chega achando que sua dança é coisa Rara
        Mas todos sabem que ele não ganha nem do X-Cara
        Vai tomar á Surra da Vida quando me enfrentar
        Quem sabe ele aprende que é importante respeitar
        Ludango é um cara que só sabe dançar
        Mas quando luta só consegue apanhar
        Então fica quieto seu Muleque e Novato
        Se não cala a boca eu que calo e te Bato.

        Compositor:Jomo Eduardo Quero meus direitos altorais Ehmmmm.

        Vê se inventa uma dança para essa minha musica, por que é o único que você sabe fazer, Dançar

        Jomoooooooooooooooooo Eduardo WINSSSSSSSS Ludangooooooooooooooooooooooo

      • Começou bem Luuuudaaaangooooo, nada melhor que ingressar aqui na UWF, xingando dois retardados. Eu me lembro de você no tempo em que minha mãe, uma velha muito agradável que queria aprender a dançar tango, fazia aulas de dança com você, não sei se você se lembra dela, era uma que sempre falava que tinha um filho Awesome, também não tenho certeza se era você que dava aula para ela, mas acho que era, ou não, ou era, a sei lá, vocês dançarinos são tudo parecidos, de qualquer forma lhe desejo sorte, você será um que passará pelo Gut Check, basta saber ser irá conseguir se firmar na UWF… caso tenha respeito ao seu Tag Team Champion (eu) você poderá ir longe.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Claro Ludango, nos vemos na Gafieira Match…só que não!

      Vc tem que comer muito feijão com arroz, treinar sem descanso e com toda certeza morrer e nasecer de novo e quem sabe assim vc não nascerá falhado como é atualmente, pq chance de um dia me vencer, huahuahahuahuahauahu, sua possibilidade de victória é tão real quanto o papai noel ou o coelhinho da páscoa.

      Primeiro fique feliz em passar pelos testes do gut check e depois tente alguma coisa no low cars, quem sabe uma rivalidade com a Job Squad, seria uma boa. Caso contrário vc irá dançar aqui na UWF e digo não da forma literal.

      • Não seja hipócrita, arroz é feijão é o seu cardápio né? É uma pena que você faça uma má alimentação, prevejo que sua fome é uma das maiores, que pena só se for fome de derrota.

        Amigo não sou falhado, é por exemplos de falhas temos a sua, um péssimo rimador, que pena pois eu sou um excelente dançarino, sigo os passos da vitória e de ser um grande campeão.

        Olha que engraçado, “Job Squad”? Acho que foi muita sorte sua não passar por esse teste ou se passou aposto que perdeu alguma luta, olhe bem para você, um homem “bomba”.

        Eu não sei dessa ideia que você é o melhor ou um dos melhores comentaristas, comentar em números qualquer um faz, mais ter palavras e atitudes não e de seu nível, vamos lá desista logo antes que seja tarde de mais.

        Luuuuuuuuudaaaaaaaaaaaaaaaangooooooooooooooooooo

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        O problema com rimas é compensado pelas minhas vitórias aqui na UWF, que não são poucas.
        Cara posso fazer oq, sou O MELHOR EM TUDO QUE FAÇO seja na no luz do dia ou nas trevas da noite oq não muda é que sempre estive e para sempre estarei no TOPO e no centro não só da UWF como de todo o universo.

        Ludango? Quem te deu esse nome, a Elma Chips? Você deve ser mais um desses salgadinhos que dentro do pacote existe apenas AR e NADA conteúdo, além de que todos são delicados e com um simples movimento do dedo mindinho, viram “farelo”.
        Que logo é jogado no lixo ou apenas serve para as pobres formigas se alimentarem, que destino mais cruel.

        Mas a vida não se resume apenas a desastres né, afinal vc ainda tem o “Passinho do Volante” e pode assim se inscrever como dançarino de algum cantor lixoso espalhado pelo mundo.

        Enquanto vc pensa na sua resposta, o Royal Rumble Winner e World Heavyweight Champion aqui está ganhando mais e mais matches. Beije meus pés e tente não perder a voz já que falar com alguém tão acima de vc, deve deixar a sua garganta inflamada.

  15. Gut Check, bons tempos, ainda me lembro daquele jovem rapaz que habitava em mim com sonhos ambiciosos de um dia fazer história nessa empresa, de ter um título, de ser Awesome, e hoje em dia eu sou tudo isso e muito mais, então uma salva de palmas para mim mesmo, obrigado, obrigado, obridado.

    Agora vamos falar de eu enfrentar um tal de Luuuuuuuudaaaaaaaangoooooooooo, você tem estilo, bons passos, velocidade, agilidade, mas tudo isso para a dança e não para o Wrestler, tudo isso para fazer esse balé clássico que você faz, seu mariquinha.

    Vamos analisar esse Gut Check:

    MalakaH (W.A.R) – “Mr. Wrestling” Steen/Christian/Jimmy Jack – perde para o Steen, vence o Christian e vence o Jimmy, irá passa, afinal ele é um veterano, é mais que a o obrigação dele passa, ao meu ver ele irá passar pelo Gut Check, irá recuperar seu Extreme Championship, irá clamar por destaque e… ME DEMITO, é ele irá se demitir novamente.

    Psycho Warrior (RAW) – “The Beast” João Lesnar/Guilherme Mysterio/Eric Lockwood – perde para o Lesnar, vence o Mysterio (já que não tem como perder para o mesmo, a não ser que seja parente do Felix), e perde para o Lockwood, não irá passar.

    Pedro “Jason” Cruz (RAW) – “The President of Death” Felix/Caio Almeida/A.B – com estes três oponente, Jason irá passa facilmente, provavelmente ganhando dos três.

    Ludango (W.A.R) – Raymond Murphy/JoMo Eduardo/ROB Awesome – vai vencer o Murphy, vai vencer o Jomo, e perderá para mim, irá passa pelo Gut Check, mas não irá mais lutar, pois não saberão falar seu nome, não saberão falar Luuuuuuuudaaaaangoooooo.

  16. Panic Show "Truth Unchallenged"

    Nova geração de Gut Check’s na UWF e um teve o desprazer de no sorteio cair junto de um dos wrestlers de terror da companhia, sinto um pouco de pena dele, mas será bom para rir, na noite e que Psycho War irá enfrentar uma parte do seu pesadelo, porém estará acordado,boa sorte Psycho War, pois irá precisar… Hahaha.

    Apenas uma Truth Unchallenged

  17. Como já tinha falado, bela iniciativa da UWF esse novo formato da UWF que é muito interessante e possibilita que os lutadores sejam testados e não entrem despreparados na empresa. Não vou analisar tudo, apenas vou falar sobre meu adversário:

    Jason, te conheço, já vi alguma slutas suas e acho que você pode ter algum futuro aqui na UWF, mas isto será com calma, duvido que você passe por alguns de seus 3 adversários, ma so que importa é você fazer um ótimo combate e mostrar serviço, as recompensas virão depois. Boa sorte!

    • Obrigado por elogiar minha qualidade, mas irei surpreender todos, vencendo todos os meus 3 oponentes!

      I’m coming for you…

      • Boa sorte, gostaria de ver você surpreenddo, mas o que importa é a qualidade dos seus combates, o que acho que você vai fazer muito bem… Boa sorte nos seus planos de nos surpreender.

  18. Me recuso a comentar, depois de ler comentários idiotas de pessoas analisando, sem sequer saber as regras do Gut Check. Não interessa se perde ou ganha, e sim a participação da pessoa, se ela participa freqüentemente porém, perdeu todas, ela será contratada, então por favor, parem de ser idiotas.

  19. Eu já perdi para um Gut Checker antes, e não me envergonho disso,pois ele venceu o match de despedida de meu melhor amigo e hoje é o Intercontinental Champion.

    Mas Pedro, dessa vez, sinto pena de você, pois no humor que estou destruirei qualquer um que cruzar meu caminho.

  20. "Mr. Wrestling" Steen

    Well, parece que terei o prazer de despachar MalakaH de volta para a casa de recuperação de talentos da UWF, MalakaH, você pode se considerar o cara mais azarado desse mundo, ter que bater de frente comigo é algo muito ruim pra você visto que eu estou anos luz a sua frente, lógico, você pode passar mesmo sendo completamente destruído por mim, basta cagar algumas palavras por post e você é contratado, mas pro seu azar você vai apanhar tanto que não vai por os pés aqui tão cedo por simples vergonha, espero que goste de passeios, pois está preste a entrar no Nightmare Express!

    Não tenho que dizer dos outros e els não são problema meu.

    Doesn’t Matter Where Or How, But Steen Will Kill MalakaH!

  21. Fácil? Não, essa porcaria será mais que fácil. Tenho a frente 3 babacas qualquer, 3 sem talento com a ilusão de serem alguem não só na minha empresa, como na própria vida. Uma pergunta? Quem desegnou esses adversarios para mim? Sério que não tinha ninduem mais dificil ou ate melhorzinho que esses 3?
    Só digo para se prepararem, pois o Psycho tem algo a vos mostrar.

  22. Yuki Nagata

    Comparado com a minha edição do Gut Check, isso dai tá uma marmelada, Felix e Jimmy Jack aplicando Gut Check?? Que vergonha é essa? Algum deles faz favores sexuais a diretoria? Como é que tive que encarar Tanaka e companhia e para esse bando de frustrados dão um chaveamento tão simples?? Ridículo, mas mesmo assim prevejo que ninguém vai passar mesmo, na maioria são apenas, e dessa vez não tenho como não usar essa expressão, Jobbers, que é a última coisa que precisamos por aqui.

  23. Revolutionary Kaiser

    Edição bem fraca… prevejo que só Malaka e Pedro passarão no Gut Check e serão contratados…

  24. raymondmurphy

    MalakaH (W.A.R) – “Mr. Wrestling” Steen/Christian/Jimmy Jack:Steen vence,Christian perde e Jimmy vence.1-2.

    Psycho Warrior (RAW) – “The Beast” João Lesnar/Guilherme Mysterio/Eric Lockwood:Lesnar vence,Guilherme perde,e Eric vence,1-2.

    Pedro “Jason” Cruz (RAW) – “The President of Death” Felix/Caio Almeida/A.B- Pedro vence Félix,perde para o Caio e para o AB,1-2.

    Ludango (W.A.R) – Raymond Murphy/JoMo Eduardo/ROB Awesome: Eu venço fácil o meu,JoMo também vence e ROB vence igualmente,0-3.

  25. Sinto pena e desgosto de vocês que acham que vou perder para os 3. Irei vencer os 3 a passar facilmente pelo Gut Check, em pouco tempo serei a cara do RAW!

    I’m coming for you…

  26. Boa sorte Gut Checkers… quem sabe não viram um King Evil da nova geração… que alias evoluiu muito do Gut Check pra cá… mas convenhamos nenhum de vocês parece ter capacidade nem para feudar com Daniel Dias… sorry mans.. Daniel é mito e nada mais… vamos analisar:

    MalakaH (W.A.R) – “Mr. Wrestling” Steen/Christian/Jimmy Jack
    Adversarios bons até.. Resultado: Perde, Ganha, Ganha

    Psycho Warrior (RAW) – “The Beast” João Lesnar/Guilherme Mysterio/Eric Lockwood
    Apenas Lockwood vai ser pareo duro… Resultado: Ganha, Ganha, Perde

    Pedro “Jason” Cruz (RAW) – “The President of Death” Felix/Caio Almeida/A.B
    Esse ai ta complicado… Resultado: Ganha, Ganha, Perde

    Ludango (W.A.R) – Raymond Murphy/JoMo Eduardo/ROB Awesome
    Xiiiii… Resultado: Ganha, Ganha, Perde

  27. Vou analizar os Gut Checkers como deve ser…
    Ahh quem é que eu quero enganar? não me interessa nenhum deles, nem se ficam, nem se saem, simplesmente não me importam, o pior é que me vão colocar a enfrentar um, como se eu não tivesse nada melhor para fazer como ver tinta secando…

    Que se matem todos num acidente de avião.

  28. Vitor, você sem dúvidas é muito engraçado, eu particularmente nunca vi um World Champion, lutar nessas condições, eu estou mais preparado para ser um campeão mais do que você, olhe bem, reflita.

    Você com essa ideia de ser o melhor, eu não vejo isso, seus dias de glorias já estão contados, desde o primeiro dia que eu entrei nessa empresa, você vai viver o inferno, eu mesmo vou fazer isso da sua vida, irei tomar esse cinturão que está em seus ombros cheios de anabolizantes.

    Eu mesmo não entendo essa preocupação com o meu nome, eu sei que esse nome é o mais talentoso da empresa, e em breve terá todos os títulos e vitorias conquistadas. Eu penso que futuramente, não haverá espaços para você nessa empresa, logo, logo, perderá seu titulo e ficará esquecido por um bom tempo.

    Você além de ser fraco, e não talentoso, você é muito invejoso, pois eu sei dançar, lutar, e treinar, não tomo anabolizantes, e nem falto nos exames que comprovam uso de doping na empresa.

    Veja comigo, esse será seu ultimo combate como campeão, esse titulo mudará de mãos em breve, e ele estará a com quem realmente o valoriza.

    Luuuuuuuuuuuuuuuuudaaaaaaaaaaaaaaaangooooooooooo.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Vitor? Não conheço.

      Vamos ver como se sai nesse Gut Check, apesar de vc defecar um pouco pela boa, gostei do seu estilo rapaz e um campeão como eu, Victor THE GREAT ONE Vogado sabe quando vê um talento e com toda certeza vc será um ótimo…DANÇARINO! Pq se tratando de PW pode esquecer.

Deixe uma resposta

