UWF Wrestlemania 14.04.13 >> Stuart Sanders e Victor Vogado batalham no Main Event valendo o World Championship!

644164_444533115629184_331950477_n

Cá estamos nós para o “Showcase of the Immortalls”, lendas serão criadas, falo claro da Wrestlemania 1! Se não quer perder o evento mais foda do mundo então confira com nossa companhia…

Michael Cole: Se inicia a primeira Wrestlemania da história da UWF!

Jerry Lawler: A expectativa do público e de todos que rondam essa empresa é enorme para o maior evento da história!

JBL: A Gillette Arena vai ferver com todas as lutas que teremos hoje!

Michael Cole: Logo de começo, vamos para uma promo sobre a rivalidade entre a E.V.I.L e a Team Royal Charisma!

(PROMO)

.

Match #1: UWF Tag Team Championship Match – ROB Awesome (c) vs. Christian vs. JoMo Eduardo

00:00. Ring the Bell!

00:48:ROB fica atingindo Christian com Discus Punches no corner,JoMo tenta algo mas ROB o pará com um Fplajack e continua batendo em Christian.

1:36:Christian e JoMo ficam trocando socos,ROB tenta impedi-los mas é mandado para fora do ringue,JoMo usa um Rollup partindo para o cover em Christian, 1…2..Kickout!

2:14: ROB entra no ringue e derruba JoMo com uma clothesline,em seguida o levanta e usa vários Discus Punches deitando JoMo no tapete.Nisto surge Christian que usa várias tapas na cara de ROB.

3:02:Christian sobe aos Top Ropes mas ROB o persegue e o atira contra as turnbuckles.ROB fica gritando “That’s Awesome”e por trás surge JoMo que usa um Enziguiri.

3:50:Christian se levanta e atinge JoMo com várias tapas na face,acabando por subir ás Top Ropes mas JoMo usa um Spinning Wheel Kick,ele vai para o Starship Pain mas ROB o empurra para fora do ringue acabando por embater na mesa dos comentaristas.

4:38: ROB corre para Christian e usa vários Punches e chuta a perna de Christian.ROB corre á volta da perna de Christian e prende este num Figure Four Leglock mas Christian chega fácilmente ás cordas.Na volta tenta um Inverted Facelock Neckbreaker mas Christian usa um Inverted DDT e sobe aos Top Rope voando num Diving Crossbody, 1..2..Kickout!

5:26: Christian fica falando com o referee discutindo a contagem,nisto surge JoMo que usa um mall Package, 1..2..Kickout!JoMo usa uma Leg Lariat de seguida e sobe ás Top Rope onde voa num Shooting Star Press.

6:04:ROB entra no ringue á toa e vai para um Diving Axe Handle mas Christian se esquiva e na volta usa um Inpaler DDT.

6:52: Christian fica esperando que ROB se levante para o Spear mas do nada surge JoMo que usa um Dropkick no Capitão Carisma.JoMo puxa Christian para o corner e tenta o Starship Pain mas Christian se esquiva,tenta o Spear mas acaba por acertar em ROB.

7:40:JoMo derruba Christian com um Facebuster e vai para cima de ROB que usa de um Small Package, 1…2..Kickout!Christian vem a correr mas ROB se esquiva e usa o Inverted Facelock Backbreaker seguido de um Neckbreaker.

8:28:Christian usa um DDT em ROB e o manda para fora do ringue.Enquanto isso fica aguardando que JoMo se levante vai para o Spear mas não,Flying Chuck!JoMo vai para o Starship Pain mas Christian mete os joelhos e SPEAR! 1..2..mas ROB atinge Christian com os tag titles na parte de trás da cabeça.E agora ROB prende o Figure Four Leglock em JoMo que tenta lutar mas não consegue aguentar e desiste.ROB WINS!

Vencedor e ainda campeão Tag Team: ROB Awesome

ROB se levanta devagar, e ri do ocorrido, o mesmo começa a dançar o Moonwalk, a crowd enlouquece, ele pede um microfone.

ROB Awesome: SENHORAS E SENHORES, podem olhar para o seu World Tag Team Champion, reti meu belt em frente a estes dois patetas, dois otários, JoMo sofreu, bastante, e o Christian também merece um sofrimento!

ROB ataca Christian que está atordoado, ele pega uma cadeira, a coloca no meio do ringue, levanta Christian e….SKULL CRUSHING FINALE!

ROB Awesome: Viram isso? Because I’M The Rob, and I’M…

Ecoa “Realeza” na arena, a crowd enlouquece, Enio “Royalty Man” surge na rampa e vem até o ringside em cima de um quadriciculo, ele pega duas muletas e vai ao ringue. ROB zomba de Enio, e chuta uma das muletas, Enio se apoia com dificuldades na restante. Enio pede o microfone, mas ROB se recusa a entregar, (A crowd grita por “Enio is the UWF Future”), ROB tenta atacar Enio com um punho de ferro, porém, Enio de forma incrível acerta um Step Up Enzuigiri em ROB, que se levanta rápido, mas Enio quebra a muleta na cabeça de ROB Awesome. Ele pega o microfone de ROB.

Enio: I AM THE FUTURE!

Enio se retira do ringue ajudando Christian, enquanto a crowd os ovaciona miticamente.

Michael Cole: ROB retém, e em seguida temos esse ataque do idiota do Enio, ROB é Awesome! Mais patético que o Enio só a crowd mesmo.

A crowd grita por Michael Cole Sucks.

Jerry Lawler: ROB mostrou serviço, e fez JoMo dar Tap Out, o que foi uma pena, pois na minha opinião, White Starship poderia ter vencido.

Michael Cole: Como esses novatos poderiam ser campeões? Quer nos matar, de ter que ver esses dois carregando títulos? Parvo..

JBL: Estou de figurante, mas enfim, vamos ao próximo combate da noite, ele que valerá o TV Championship e será uma Submission Match,será o campeão Eric Lockwood defendendo contra Crippler Renato Dias

(PROMO)

.

Toca “Whatever” e Crippler Renato Dias vem ao ring, acompanhado de seu filho astro, Daniel Dias. Em seguida toca “Come Out and Play” e o Television Champion Eric Lockwood vem ao ring

Match #2: Submission Match for UWF Television Title – Eric Lockwood © vs. Crippler Renato Dias (w/Daniel Dias)

00:00 – Ambos se encaram, trocam xingamentos aaaand RING THE BELL!

00:26 – Eles iniciam um “Clinch” impressionante, inclusive indo para as cordas e para fora do ring com uma medida de esforços gigantesca. Então o referee é obrigado a descer do ring e os separar. Eles voltam novamente ao ring e encostam as cabeças, novamente se insultando, Daniel Dias grita lá de fora “Pai, você é foda!”.

00:58 – Novamente eles começam a medir esforços, mas dessa vez Eric consegue ganhar as costas de Crippler e leva a luta pro chão, mas logo Renato escapa e eles se afastam

01:16 – Agora Crippler consegue um belo Armlock, mas logo Eric consegue escapar, com um bonito giro, e consegue trancá-lo em outro Armlock

01:34 – Crippler consegue escapar com o auxílio de alguns Back Elbows, derruba-o com um Olympic Takedown, tranca-o em um Hammerlock, transicionando-o em um Armlock, mas logo Eric escapa e dá um “Double Leg Takedown”, tentando trancar um Ankle Lock, porém sem sucesso

01:50 – Temos aqui uma partida de Wrestling, não de Pro-Wrestling. Agora é a vez de Crippler conseguir um Double Leg e de tentar trancar um Sharpshooter, mas Eric escapa, gira por cima de Renato e tenta o Ankle Lock, Crippler gira-o novamente, tenta uma espécie de Armbar, mas Eric escapa. A crowd aplaude!

02:24 – Agora parece que teremos algo de diferente. Eric consegue colocar Crippler em uma posição de Suplex, porém ele só faz o jogar em cima da terceira corda, fazendo-o bater a barriga lá

02:34 – Agora vemos Eric preparar um “Diving Knee Drop Bulldog”, mas Crippler o empurra. Agora ambos estão sob a corda inferior, trocando jabs, Elbows e Crippler tomando conta com seus Headbutts, até o momento em que ele acerta um desses e derruba Raven, caindo juntamente. Agora temos de um de cada lado do ringside!

03:30 – Agora o referee sobe ao ring e inicia sua contagem. Ao 5, ambos estão lá em cima, logo Crippler parte para cima de Eric, o atacando com Jabs e o batendo com um “Snap Suplex”

04:01 – Momento de domínio de Eric, que levantou-se e aplicou vários Chops no peito de Crippler, que escapou do último e bateu sua sequência de “Rolling German Suplex”, porém ao tentar o segundo, Eric não o permite, o acerta com socos e o tranca em um “Crossface Chickenwing”

04:37  – A submissão acabou por virar um “Crucifix Armbar”, no entanto, em uma manobra de muita força, Crippler consegue um “Armbar Counter Suplex”. Grande manobra! Vemos sangue descendo pela testa de Eric.

04:52 – Agora sim, um, dois… Não! Crippler consegue iniciar novamente sua sequência de “Rolling German Suplex”, porém na terceira tentativa leva um “Drop Toe Hold” e Eric pega-o em um “Ankle Lock”. Eric vai gastando todo seu arsenal de submissões com Crippler!

05:34 – Com muito esforço, Crippler se estica todo para conseguir chegar até as cordas, ele pega na primeira, na corda do meio e na do topo, conseguindo derrubar Eric e lhe trancando um “Sharpshooter”. Grande reversão!

05:57 – No entanto, Eric consegue escapar da chave, Crippler se enfurece e tenta novamente sua sequência de German Suplexes. 1, 2, 3. E consegue!

06:28 – Crippler faz sua tradicional taunt e anuncia. Lá vem Diving Headbutt! Eric está de costas, mas isso não para Crippler, que salta e atinge o golpe nas costas de Lockwood!

07:02 – Ele fica caído, mas logo levanta e tenta trancar um “Crippler Crossface”, Eric escapa com um “Jawbreaker”, seguido de sua famosa sequência de Três Jabs e um Discus Clothesline. Agora é hora de… WHAAAAAAT? Eric Lockwood foi até as cordas e aplicou um Moonsault, porém Crippler levanta seus joelhos, da forma que caiu, Eric pega as pernas de Crippler e tenta trancar um “Boston Crab”

07:33 – Após muito esforço, Eric o aplica um Monkey Flip contra o Corner… ELE ESTÁ POSSÚIDO! Em seguida, no rebound, ele corre para um “Lariat”, mas Crippler leva-o para o chão tentando um Crippler Crossface… Alguém avisa pra ele que isso tá parecendo um Sleeper?

08:29 – Após muito, muito, muuuito esforço, Eric consegue chegar até as cordas e Crippler é obrigado a soltar a chave. Ele não quer desistir do golpe e tenta o puxar das cordas, consegue, mas Eric em uma espécie de Roll-up, consegue pegar a perna de Crippler em um “Ankle Lock”. Não, não conseguiu, Crippler aos poucos consegue ir escapando e prendendo o braço de Eric.

09:00 – Finalmente, Crippler consegue trancar um verdadeiro Crippler Crossface em Eric Lockwood

09:22 – Eric consegue chegar até as cordas, porém Crippler o puxa novamente e o tranca na chave. Seria o fim da linha?

09:59 – Não seria, foi! Crippler força Eric a dar tapout!

Vencedor e Novo UWF Television Champion: Crippler Renato Dias

Após a luta, Daniel Dias entra no ring com o TV Title, entregando para seu pai. Renato manda trazerem um Mini-Cinturão para seu filho, coloca nele e coloca o original em sua cintura. Ele ergue Daniel e eles comemoram no ring

Michael Cole: Que palhaçada!

Jerry Lawler: O pai e filho viraram sensações da empresa. Vitória mais do que merecida!

JBL: O poder da família foi algo impressionante. O homem lutou pelos entes queridos, e com a força deles, conseguiu uma belíssima vitória. Que se inicie seu segundo reinado!

Michael Cole: Deixemos de “Chove não molha” e vamos para o que verdadeiramente interessa. Team RP vs. Team Lozzer! A luta que irá tirar uma das autoridades do alto escalão do poder. Vamos ver uma promo sobre a rivalidade

(PROMO)

.

Match #3: Team RP (Mysterious Call, Razarac, Lesnar & Daena) vs. Team Lozzer (Tanaka, Félix, Yuki Nagata, Raymond Murphy e LuaLita)

00:00: Ring the bell!

00:30:Da Team RP começa Razarac e da Team Lozzer começa Lua Lita que tenta seduzir Razarac que vai caindo na armadilha,Lua prende-o num Rear Naked Choke mas Daena logo entra e quebra a submissão.

1:00:Razarac faz tag com Caio Almeida e Lua faz o tag com Nagata,Caio usa várias chops mas Nagata usa uma Short-Arm Clothesline,Raymond Murphy pede o tag mas Nagata continua batendo em Caio que usa uma Closing Time em Nagata.

1:32: Raymond faz o blind tag com Nagata e usa um Shoulder Jawbreaker em Lesnar que tinha acabado de entrar,Lesnar não sente a dor e usa um Shouder Block,para fazer o tag com Daena de seguida que usa um Asstastic,1…2..Kickout!

2:03: Daena fica esperando que Raymond se levante para o Daena-Shocker mas Raymond faz o tag com Félix sem Félix querer,Daena fica provocando Félix para ele lhe atingir forte,Félix faz o tag com Tanaka e o público começa a aplaudir,Lesnar faz o tag com Daena e Tanaka parte logo para cima dele mas Lesnar usa sua força ao usar um Belly to Back Suplex,Lesnar vai para o F-5mas Tanaka se esquiva e tenta o Codebreaker,Lesnar o manda contra os turnbuckles,Gustavo Lozzer fica distraindo o referee e Raymond entra no ringue usando um Low Blow em Lesnar,dando vantagem a Tanaka que usa um Step-Up Enziguiri.

2:34: Lesnar se distrai ficando a olhar para o rabo de Lita e lhe dá uma tapa no rabo,Tanaka surge por trás e usa um Flashback maneuver,partindo para o cover,1..2..Kickout!

3:05: Tanaka tenta o Walls of Tanaka mas Lesnar usa sua força e consegue o tag com Caio,Tanaka consegue o tag com Lua Lita que entra no ringue com algum medo,Raymond fica distraindo o referee e Lua usa um Low Kick em Lesnar.

3:36: Félix faz o tag com Lua e parte para cima de Caio Almeida que tinha feito o tag com Lesnar,Caio tenta chegar a Mysterio mas Félix usa um Belly to Back Suplex.

4:07: Felix tenta um pontapé na face de Caio que usa um Last Call em desespero,Caio consegue chegar até Mysterio mas Félix consegue usar um Belly to Back Suplex em Mysterio.Félix sobe ao Top Rope e usa uma Diving Elbow Drop.Félix vai para o Sharpshooter mas Mysterios usa um Step-Up Enziguiri.

4:38:Mysterio faz o seu comeback derrubando todos membros da Team Lozzer que tentaram inteferir.

5:09: Mysterio pega em Caio e mete-o nos Ropes,619!E vai para o Frog Splash!Consegue! 1..2..Raymond Murphy quebra o cover!Mysterio usa vários chutes nas pernas de Raymond e sobe aos Top Ropes onde usa um Diving Crossbody em Raymond e Félix.

5:40: Mysterio usa vários kicks nas pernas de Félix e usa um Hurricanrana,1…2…Kickout!

6:01: Félix consegue o tag com Tanaka que tenta um Spinning Wheel Kick mas Mysterio prende Tanaka num Armbar,Tanaka tenta lutar para chegar ás cordas mas não consegue.

6:32: Tanaka parece que vai desistir mas Caio Almeida faz blind tag com Mysterio que fica encarando Caio,ficando a perguntar a Caio porque que ele fez o tag,quando Caio se vira e recebe um Northern Lights Suplex.

7:02:Tanaka agarra nos pés de Caio,Walls of TANAKA!E Caio está em sérias dificuldades,ele tenta não dar tap-out,ele vai baixar a mão…MAS NÃO DESISTE!Caio consegue chegar ás cordas! Tanaka quebra a submissão e na volta recebe um Codebreaker!Caio com alguma dificuldade chega ao seu corner e consegue o tag com Razarac.

7:43: Razarac começa o seu comeback com murros em Tanaka seguido de uma clothesline.Razarac manda Tanaka ás cordas e Whisper in the Wind!1…2..Yuki Nagata quebra o cover e usa um Chokeslam em Razarac.Os Mysterous Call entram no ringue e usam um Dropkick mandando Nagata para fora do ringue,Félix surge e derruba a Mysterous Call com uma clothesline.

8:04: Félix se fica gabando mas surge Lesnar que usa um F-5 em Félix,Lita surge e usa um Superkick em Lesnar,Daena entra no ringue também e ela e Lita ficam trocando socos e ficam fora do ringue.

8:45: Mysterous Call volta ao ringue e voa num Duplo Suicide Dive para fora do ringue atingindo todos os membros do combate exeto Tanaka,Razarac e Raymond que estão dentro do ringue.

9:06: Lozzer passa algo a Raymond que aparentam ser “brass knuckles”,no preciso momento em que Lozzer fica passando Raymond as “brass knuckles”Renato Pereira atinge Lozzer com vários chopss,a brawl acaba por atrair a atenção do árbitro,Raymond passa as “brass knuckles”a Tanaka sem o referee ver e Razarac ao levantar Tanaka é atingido com as “brass knucles”, Tanaka vai para o cover,1..2…KICKOUT MILAGROSO DE RAZARAC!

9:47: Tanaka fica fulo em como Razarac se safou dos “brass knuckles”,Tanaka fica pisoteando Razarac em ringue,enquanto isso fora do ringue Renato Pereira continua atingindo chops em Gustavo Lozzer até que Raymond ataca Renato por de trás e usa o Murphy Cutter.

10:08: Tanaka continua pisoteando Razarac e sinala para o público que o final está próximo,Tanaka agarra as pernas de Razarac,LIONTAMER!Razarac fica lutando para chegar ás cordas mas não consegue.

10:49: Razarac chega finalmente ás cordas!Tanaka na volta tenta o Codebreaker mas Razarac o manda contra os turnbuckles e usa um Fplajack Powerbomb do nada,1..2…Kickout de Tanaka!

11:23: Razarac pega em Tanaka,Twist of Fate!O fim pode estar próximo e Razarac tira a t-shirt e sobe ao Top Rope,vai para o Swanton Bomb mas Raymond surge no apron e empurra Razarac das cordas e este(Razarac)vai direitinho a um Air Fly Codebreaker! 1..2..3!Team Lozzer vence!

Vencedores:Team Lozzer(Tanaka,Félix,Yuki Nagata,Raymond Murphy e Lua Lita)

.

Michael: YES YES YES TEAM LOZZER WINS! Se não fosse o Tanaka a Team Lozzer não ganharia,foi um excelente triunfo ,rua para Renato Pereira,não posso esperar pelo próximo RAW!AHAHAHHA!

JBL: Michael, não esqueça do subsidio do Raymond,caso ele não empurrasse o Razarac,ele poderia ter atingido o Swanton Bomb e ter ganho o combate para sua equipe.

Jerry Lawler: Sinto muito pelo Renato,ele deu o corpo e alma a esta companhia,muito triste ver ele partir…

.

 Tomyer está nos backstages, ele está com um microfone.

Tomyer: Então..Aqui é minha última parada, a Wrestlemania, estou muito mal por ter que sair, mas minha lesão não me permite continuar, não nos próximos 2 meses. Irei sair, pois um dia quero retornar com força total, e lhes proporcionar um grande show. Falei com meus médicos, e eles me liberaram pela minha última noite, irei defender meu amado título, aproveitem bem do show, pois depois disso, apenas digam adeus para o Tomyer.

Ele se retira, sobre aplausos e cânticos de (Tomyer is The Best).

Cole: E agora sem mais demoras, UWF Extreme Title Match. Vamos ver se essa Ladder Match faz jus ao nome Hardcore que recebeu… ARE YOU READY?

.

Match #4: UWF Extreme Championship Hardcore Ladder Match: The Panic Show(c) vs Perfecto Aries

00:00:Ring the bell!

00:40:Panic vai de imediato para fora do ringue pegando numa escada,enquanto isso Perfecto Aries aproveita e usa um Suicide Dive para fora do ringue.Perfecto leva as escadas para dentro do ringue e trata de subir de imediato,Panic pega numa cadeira fora do ringue e entra no ringue com ela,mandando a cadeira á cara de Perfecto,fazendo com que este caisse da escada.Perfecto fica no turnbuckle a descansar e Panic começa a mandar duas escadas contra ele e Panic usa um Stinger Splash ensandowichando Perfecto.

1:20: Panic levanta Perfecto e vai para o Panic Slam mas Perfect se esquiva e pega uma escada e manda ela contra a cara de Panic prendendo Panic num Armbar com o braço de Panic preso na escada.Panic fica dando Tap-Out mas Perfecto não larga o braço.

2:00: Perfecto não fica satisfeito e mete uma escada fora do ringue,mete o corpo de Panic nela e Perfecto sobe ás cordas e ELBOW DROP PARTINDO A ESCADA!!!!!!!!Ambos ficam quase quebrados a meio mas Perfecto ainda consegue prender o Horns of Aries,Panic fica dando Tap-Out mas como de ao bocado,Perfecto não larga.

2:40: Panic fica mandando a cabeça de Perfecto contra a escada repetidas vezes e usa um Two-Handed Chokelift em cima da escada,deixando Perfecto se queixando das costas.

3:30:Ambos sobem á escada e ficam trocando socos e Panic consegue derrubar Aries da escada,Panic fica olhando o title mas voa num Frog Splash da escada!Cânticos de holy shit ecoam a arena!

4:21: Panic volta a subir á escada e ele e Perfecto trocam socos denovo e Perfecto a usar um Dropkick deixando ambos Panic e Perfecto caidos numa bastante má queda.

5:10:Perfecto sobe ao Top Rope e Panic acompanha,Panic fica fazendo vários socos e acaba por conseguir levar a melhor e Suplex por cima de uma escada!!!!Cânticos de Holy Shit voltam a ecoar na arena!

6:00:Panic sobe á escada e Perfecto sobe ao Top Rope,Panic está quase a tirar o cinto mas Perfecto voa num Diving Spear!

7:00: Panic vai para fora do ringue e Perfecto vai atrás,Perfecto vai a meter a mão em Panic mas este tem na sua mão um bastão de arame farpado,esfregando-o na cara de Perfecto fazendo com que este sangre abundatemente.Perfecto fica apoiado nas barricades para se tentar reagrupar mas Panic usa um Shoulder Block quebrando as barreiras!

8:00: Panic tenta acertar Perfecto denovo com o bastão mas Perfecto contra-ataca com um Drop Toe Hold seguido de um Horns of Aries.Panic se tenta esquivar da manobra e começa a tentar chegar ás cordas,e consegue agarrar algo,é um extintor!Panic usa o extintor na cabeça sangrenta de Perfecto quebrando a submissão.

9:10: Panic leva Perfecto para fora do ringue e vai para um Panic Slam na mesa dos comentaristas mas Perfecto o atinge com um monitor e o manda contra os degraus de aço,usando também os degraus de aço para causar uma ferida na cabeça de Panic fazendo com que este ficásse a sangrar,Perfecto fica fazendo o sinal de morte e BRAINBUSTER SOBRE AS BARRICADES!!

10:20: Perfecto Aries mete arame farpado fora do ringue,e volta ao ringue para subir a escada, Panic consegue se levantar lentamente e subir á escada,ambos ficam trocando socos mas se desequilibram e caem da escada para fora do ringue por cima do arame farpado.

11:30: Panic acaba de tirar algo de fora do ringue e é um agrafador!Panic usa o Agrafador  na cabeça de Perfecto e vê-se o sangue a escorrer abundatemente da cabeça de Perfecto.

12:40:Panic pega em algemas mas Perfecto o manda contra o poste repetidas vezes evitando as algemas.

13:50: Perfecto fica pegando uma mesa e mete-a no corner,Panic surge e manda com uma escada á face de Perfecto e SPEAR NA MESA!

15:00: Panic manda a escada contra o peito e Perfecto e PANIC SLAM EM CIMA DA ESCADA!Panic se fica rindo como um doido(ele já é).

16:20:Panic e Perfecto estão em cima da escada e Perfecto fica dando vários chutes em Panic e SUPERPLEX!Cânticos de holy shit voltam a ecoar a arena(quem os culpa) .

17:40: Perfecto e Panic ficam lutando na Top Rope e Perfecto usa de todos os kicks possiveis e SUPER BRAINBUSTER PARA CIMA DE UMA ESCADA!!!Perfecto se levanta com muita dificuldade e tira 4 mesas e mete-as no ringue,Perfecto mete 2 mesas e as outras 2 em cima,e Perfecto tem algo na mão,e é um isqueiro,ele meteu a mesa a arder!

19:00:Perfecto e Panic estão no cimo da escada,com as mesas ardentas em baixo,ambos com receio de fazer um movimento,Perfecto dá vários socos e usa um HIP TOSS E PANIC CAE NAS 4 MESAS PEGANDO FOGO!!!!!!!Perfecto está a meter as mãos no cinturão e ele conseguiu!Perfecto ganhou esta batalha!

Vencedor e novo campeão Extreme:Perfecto Aries

.

JBL: Este combate foi completamente mitico!Nunca vi algo assim em minha histórica vida Michael,que tens a dizer?

Michael: Opa,o combate foi sensacional,poderia ter calhado para qualquer um,mas no final deu Perfecto que se acaba de tornar Extreme Champion,parabéns Perfecto!

.

Matt Striker está nos backstages.

Matt Striker: Estamos aqui na presença, do nada mais, nada menos que Stuart Sanders, campeão mundial por 182 dias.

A câmera vira-se para direita e Stuart está com um belt de design diferente.

Stuart Sanders: Olá UWF Universe, fiquem lisongeados de estarem na presença do True King, e ele sou eu. Reparei que dia a dia, as pessoas estão jogando na minha cara de que perderei minha Kat, minha amada e linda Kat, sim, ela está aqui no meu ombro, ouvindo atentamente tudo que digo. Desde meu primeiro dia como campeão, as pessoas me acusam de ser um mal campeão, porém, não me importo com vocês, e sim com minha amiguinha aqui. Eu irei reter meu título, não importa o que aconteça, sou o maior campeão de todos e sempre serei, pois sou o Best In The World, e ninguém, nunca, mas nunca irá me parar. Vogado, após a surra que lhe darei, sua vida nunca, mas nunca será a mesma.

Sanders se retira, enquanto Striker assenti a promo do mesmo.

.

Jerry Lawler: Eu não sei o que é pior,se é um ataque cardiaco ou ser enfiado por 4 mesas com elas estando em fogo,mas vos garanto que nenhum dos dois sairá o mesmo após aquela luta.Agora é o último embate de Tomyer antes de se afastar da empresa. Devemos ter show!

Michael: Acho que você deveria falar do Sanders ao invés de seu jobber… Mas tudo bem!

.

Match #5: UWF Intercontinental Championship Three-Way Match – Tomyer (c) vs. Steen vs. King Evil  

00:00: Ring the bell!

1:36: Steen e Evil se encaram completamente ignorando Tomyer que fica fazendo sinais para ambos que acabam por usar uma Clothesline em Tomyer e mandando-o para fora do ringue.Steen leva Evil para o corner e usa varios socos,Evil manda a cabeça de Steen contra os turnbuckles fazendo uma sequência de 10 socos para grande pop da crowd.

3:02: Steen vai usando vários socos em Evil que retalia também com socos,em busca do Moment of Silence mas Steen usa um Powerslam e prende Evil num Triangle Choke mas Evil chega ás cordas fácilmente.

4:38: Tomyer surge do nada e usa um Facebuster em Steen que se levanta como se nada fosse,Tomyer sobe á Top Rope e usa um Missile Dropkick,abrindo contagem,1..2..Kickout!Steen fica tentando respirar mas Tomyer não deixa ficando usando vários chutes no “Mr Wrestling”.

6:04: Tomyer usa um Back Kick em Steen seguido de várias Forearm Smashes,Steen tenta ganhar energia mas Tomyer usa kicks nas pernas de Steen,Tomyer vai para o Skywalker mas Steen reverte e o manda contra os turnbuckles como se nada fosse.Evil tenta atacar também Steen mas recebe uma Big Boot.

7:40:Steen vai para uma Powerbomb em Evil mas Tomyer o derruba com um Enziguiri, Tomyer parte para o cover, 1..2..Kickout!Evil fica encarando Tomyer e este sugere ambos fazerem double team em Steen,Evil concorda e segura Steen para Tomyer que atinge vários socos em Steen.Evil vai para o Checkmate mas Steen o manda contra Tomyer e usa um Superkick em Evil, 1..2..Kickout!

9:16:Steen sobe á Top Rope mas Evil o derruba,Tomyer sobe rápido ás Top Ropes e usa um Corscrew 450º Splash e abre contagem, 1..2..Evil quebra o cover!

10:52: Evil manda Steen para fora do ringue e Tomyer surge por de trás de Evil e usa um Rollup, 1…2…Kickout!Tomyer usa vários kicks na cabeça de Evil e o consegue derrubar com um Reverse STO.Tomyer sobe ás cordas e voa num Phoenix Splash, 1..2..Steen puxa o corpo de Tomyer para fora do ringue.

12:28: Steen manda Tomyer contra as barricades e entra no ringue e usa um Death Valley Driver em Evil,abrindo contagem, 1..2..mas Tomyer voa num Splash quebrando o cover.Tomyer manda Steen para fora do ringue sobrando ele e Evil,Tomyer pega em Evil e SKYWALKER! Tomyer abre contagem, 1..2…mas Steen puxa o árbitro para fora do ringue prestes quando o árbitro estava a pousar a mão para o 3.

14:04:Tomyer tenta outro Skywalker em Evil mas este o manda contra os turnbuckles e na volta sofre um Whispers of Chaos de Steen que vai para o cover mas Tomyer rola para fora do ringue. Evil tenta um Running Forearm Smash mas Steen usa um Go-Home Driver.

15:50: Evil fica dando montes de headbutt’s em Steen que ainda o  tenta atacar mas Evil usa de um Samoan Drop.Evil usa uma Clothesline mandando ambos para fora do ringue.Ambos ficam trocando socos e Tomyer voa num Suicide Dive.Tomyer leva King Evil para dentro do ringue mas recebe um Single Arm DDT deste, 1..2..Kickout!

17:36:Tomyer tenta alguma ofensiva mas Evil se distancia dele, SPEAR! Evil vai para o Moment of Silence mas Tomyer reverte e usa um Dropkick.Tomyer sobe ao Top Rope e tenta um Phoenix Splash mas Evil se esquiva, Evil levanta Tomyer e Moment of Silence! 1..2..(Steen tenta quebrar o cover mas não consegue)3!

Vencedor e novo campeão Intercontinental: King Evil

.

JBL: Believe in Justice!Believe in King Evil!Ele cumpriu com sua palavra,ele disse que se tornaria campeão IC na Wrestlemania 1 e ele fez isso,pinando o campeão Tomyer,será a última vez que o iremos ver em algum tempo…

Michael: O Steen também fez boa figura,mas não foi o suficiente,King Evil foi mais esperto e levou a vitória para casa,que se segue para o IC championship?

JBL: Eu não sei,mas agora teremos um combate enorme,será AB contra Revolutionary Kaiser valendo o UWF Championship,muito ódio será soltado neste combate,ambos se querem matar,e ainda por cima com este prêmio em jogo como motivação,teremos uma lutaça!

.

É mostrado o Tale of the Tape. É hora de Co-Main Event da Wrestlemania!

Aparecem dois homens e duas mulheres na stage. As mulheres fazem uma dança em ritmo envolvente, enquanto os homens preparam hastes para apresentar-se com fogo. Um bonito espetáculo técnico, mostrando a cultura de Samoa. Chegou a hora! Toca “Nation of Violence” e A.B. vem ao ring, sendo altamente ovacionado pela crowd

Após tudo isso, toca “Voices” e Revolutionary Kaiser vem ao ring, ao som de muitas vaias. Ele vem com uma risada estranha, provavelmente caçoando da entrada de A.B ao ring.

Os lutadores são devidamente introduzidos e apresentados. Vamos para a luta!

 .

Co-Main Event: Singles Match for UWF Championship – Revolutionary Kaiser © vs. A.B

00:00 – Começa a luta! RING THE BELL!

00:08 – A.B ameaça partir para cima, porém ambos se olham bem no olho, frente a frente. Eles trocam xingamentos e se afastam

00:32 – O #1 Contender toma iniciativa! Enquanto eles giravam pelo ring, A.B investe em um forte chute na coxa de Kaiser, que sente um pouco.

00:51 – A.B continua investindo na luta, porém acerta pela segunda vez um chute na coxa, e por uma terceira… Kaiser sai do ring, inconformado por isso, sai do ring, mas volta logo em seguida…

01:17 – A.B ergue uma das mãos, pedindo para medir forças com Kaiser. Ele nega e sai do lugar, a crowd o vaia, Kaiser os olha e finge tentar fazer isso, escapando e ganhando as costas de A.B, porém este escapa e consegue um Hammerlock, seguido de um Headlock. Kaiser se desespera e tenta jogar A.B nas cordas, em uma tentativa que ele solte, porém após tal Irish Whip, A.B cai e leva Kaiser junto, ainda com a chave presa.

01:54 – Kaiser consegue sair da chave, fazendo o Irish Whip. Da primeira vez, passa por baixo de A.B, na segunda faz o Leap Frog, na terceira tenta acertar um Clothesline, mas A.B escapa, e consegue um “Shoulder Block”.

02:10  – Kaiser passa das cordas, mas A.B o puxa de volta, por cima da terceira corda, acertando-lhe um belo e forte tapa ao peito.

02:22 – Right! Left! Right! Belos chutes de A.B na barriga de Kaiser. Domínio total do Samoano nesse começo de combate!

02:34 – A.B leva a luta para o Corner, acertando três fortes “Chops” no peito de Kaiser. Ele tenta o Irish Whip, mas ao tentar correr, Kaiser o atinge com um Back Elbow. Em seguida, Kaiser pula nas cordas, tentando um “Springboard Crossbody”, porém A.B sai do lugar e Revolutionary cai com tudo no chão! A crowd vibra e A.B retribui com um combo “Back Chop/Low Kick/ Knee Drop”. Delira a crowd do Gillette Stadium comemora! Ele vai para o pinfall (Crowd contando forte junto). 1……2……KICKOUT!

03:10 – Agora A.B inicia sua sequência de “Knee Strikes”, seguido de um Big Boot, que joga Kaiser para fora do ring. A.B vai o buscar, o levanta e tenta o jogar contra o Ring Post. Sem sucesso, porém Kaiser sim consegue fazer isso… Agora ele acerta a cabeça de A.B contra o ring e o joga novamente contra o Ring Post.

03:54 – Kaiser agora sai pelo meio da Arena em busca de uma “Steel Chair”, ele consegue uma e se aproxima de A.B, porém o referee o alerta que isso pode acabar a luta e Kaiser resolve jogá-la ao ringside. Ele argumenta contra o referee e vê que A.B está contra o Ring Post, tentando um “Stinger Splash”, mas A.B o agarra e consegue um “Uranage Slam”.

04:15 – A.B manda o referee voltar ao ring. Ele faz isso e agora pega Kaiser, jogando-o para o meio da crowd. Porém, ele também vai para lá. O referee sai do ring e corre para ver o que está acontecendo. A.B joga Kaiser contra uma parte metálica que fica próxima ao público, em seguida o jogando contra algumas Barricades

04:44 – Um replay é mostrado do belo “Uranage Slam” que A.B aplicou agora a pouco. Na volta, temos Kaiser acertando alguns Jabs em A.B, porém este o trava e o dá um forte “Headbutt”. A.B o levanta, o carrega novamente e o joga contra a mesma parte metálica. As costas de Kaiser já não está mais inteiras! Seguidamente, A.B aplica vários Chops em Kaiser. Vemos aqui uma verdadeira surra!

05:27 – Novamente, A.B o carrega para mais longe, enquanto a crowd canta seu nome. A.B agora joga Kaiser contra uma grade, que separa a parte alta da parte baixa da Arena. Kaiser continua sendo surrado. Dessa vez, A.B o coloca contra a parede e o dá um “Big Boot”

06:26 – Após muita confusão, eles conseguem chegar ao ring. Kaiser se encosta no Ring Post e A.B tenta o atacar, porém Kaiser o dá um Midsection Kick, seguido de um belo DDT na parte externa do ring. Após isso, Kaiser o rola para o ring, vai ao topo e aplica um “Diving European Uppercut”, seguido de pinfall. 1…..KICKOUT! Kaiser fica bravo e atinge alguns socos fortes nas costas de A.B, que levanta, o acerta um soco na Midsection e mais alguns ao peito. Porém Kaiser o acerta com alguns “Elbows” e um “Knee”, porém A.B o derruba com um “Legsweep”.

07:17 – Após isso, A.B tenta um “Senton”, mas Kaiser escapa, levantando-se e aplicando um “Elbow Drop”. Após isso, Kaiser tranca uma submissão a qual prende o nariz de A.B, o referee vê, conta até quatro e Kaiser solta. Eles chuta por três vezes o braço esquerdo de A.B e tranca novamente sua submissão, dessa vez a soltando na contagem de três.

08:07 – Kaiser resolve jogar limpo e tenta uma espécie de Sleeper, porém, como é um homem bom, soltou a chave e foi interagir com a crowd. Na volta, A.B o acerta um forte “Headbutt” na barriga, em seguida, tenta um “Muscle Buster”, mas Kaiser escapa, o pega em um Inverted Headlock e Backbreaker! Vamos para o pinfall. 1…..2…..KICKOUT!

09:03 – Agora Kaiser tenta dominar a luta usando todos seus artifícios de Heel, colocando o pescoço de A.B contra as cordas, esperando o referee contar, colocando novamente… Após isso, A.B consegue se levantar e aplica alguns Chops, porém Kaiser consegue reagir com Back Elbows e senta-se sob o terceiro TB, preparando algum golpe. Ele pula, mas A.B o acerta com um “Flying Enzuigiri”. Que manobra!

10:05 – Ambos ficam caídos após esse grande golpe. Após a contagem chegar a três, A.B se levanta, Kaiser também. Agora ambos ficam de joelhos, acertando Elbows, mas logo eles se levantam e A.B acerta sua sequência de Jabs, fazendo o Irish Whip e acertando um “Corner Knee Strike”, em seguida, sobe ao corner e inicia sua sequência de socos, no quarto, Kaiser tenta mostrar certa força, o levantando para um “Powerbomb”, porém em uma manobra que mais pareceu um Botch, ele cai e A.B o acerta com seu “Face Wash”. Ele vai para o pinfall. 1…..2….KICKOUT!

11:24 – Agora A.B levanta Kaiser e tenta o Irish Whip, mas quem o faz é Kaiser, ele corre para algum golpe, mas é atingido com um Back Elbow. Nisso, A.B sobe ao topo e aplica um sensacional “Diving Knee Strike”, seguido de pinfall. 1…..2…..TrKICKOUT!

11:51 – A.B o levanta, o leva para o Corner e prepara um Muscle Buster, mas Kaiser escapa e pega impulso nas cordas. A.B grita “Aprende!” e aplica um “Scoop Powerslam”. 1…..2…..KICKOUT! Uma série incrível de Near Falls! Que luta!

12:26 – Kaiser anuncia o RKO, pois A.B está meio bambo, mas ele consegue se recuperar, aplica um “Powerbomb”. 1…..2…..KICKOUT! Agora A.B tranca um “Modified Boston Crab”, porém solta e tranca um “STF”. Agora ele dá um belo giro, solta a perna e tranca um “Crossface”. Impressionante! Kaiser consegue sair de lado da chave, porém A.B a modifica em um “Coquina Clutch”. O referee fica junto de um emaranhado, mas percebe que Kaiser conseguiu chegar até as cordas… SPOT DO ANO!

13:31 – Agora A.B parece querer finalizar o combate, com certo esforço, tenta colocar Kaiser em um “Coquina Clutch”, mas este escapa. Ele tenta o “Muscle Buster”, novamente sem sucesso, então Kaiser o pega em um “RKO”! Ele vai para o pinfall. 1…..2….KICKOUT!

14:09 – A.B tenta levantar-se, Kaiser ganha suas costas e tenta trancar uma espécie de Coquina Clutch, mas A.B, com toda sua valentia, se joga ao chão, fazendo as costas de Kaiser serem literalmente destruídas contra o chão

14:26 – Ambos se levantam. A.B está no ring e Kaiser na parte externa. A.B corre o aplicando um “Spear”, que pareceu um Suicide Dive, não sei, mas ambos caíram ao Ringside!

16:10 – Após uma longa checagem, o referee decide voltar ao ring e iniciar a contagem. 1…..2…..3…..4…..5…..6! A.B entra ao ring! 7…….8……..9! Kaiser dá um tchauzinho e diz que não vai voltar, A.B manda o referee parar de contar e segura seu braço. A.B o chama de volta com o gesto tradicional com o dedo e Kaiser se recusa. Então A.B corre para fora junto do referee, alcança-o já no meio da crowd, o traz e o joga novamente ao ring.

16:45 – A.B aplica um belo “Island Driver” e inicia a contagem, mas o referee ficou preso nas barricades. Quando consegue soltar-se, volta ao ring e conta. 1…….2……KICKOUT! A.B fica inconformado!

17:20 – A.B levanta Kaiser, aplica um belo Chop ao seu peito e prepara um Running Leg Lariat, mas Kaiser puxa o referee para a sua frente, sendo o atingido em seu lugar. Kaiser rola para fora do ring, caçoando e dizendo “Oh, está doendo”. Nisso ele pega uma Chair

17:49 – A.B vê Kaiser do lado de fora, pega impulso e prepara seu “Elbow Suicida”, mas ao passar das cordas é recebido com uma grande “Chair Shot”. Ele corre para o ring e tenta o pinfall! Mas o referee ainda está caído

18:15 – Percebendo isso, Kaiser desce novamente do ring e busca a “Steel Chair” que já atingiu A.B. Ele sobe ao ring com ela e tenta acertá-lo novamente, ele se esquiva e começa a acertar seus “Open Hand Chops”.

18:42 – A.B leva Kaiser para o topo, arquiteta um Muscle Buster…….. E O CONSEGUE! Ele dá algumas cutucadas no referee, que retoma parte de seus instintos e inicia uma lenta contagem. 1……………………2………………………KICKOUT! Desespero de A.B e da crowd em geral!

19:17 – Preparem-se, A.B anuncia mais uma vez o “Coquina Clutch”, mas Kaiser o acerta com um “Leg Low Blow”. Ele tenta recuperar suas forças se apoiando no corner, mas recebe um “CCS Enzuigiri”

19:39 – Agora sim vai! A.B pega Kaiser em um Coquina Clutch! Delira a Gillette Arena!

19:50 – Kaiser tenta de todas as maneiras chegar as cordas. Com braços e pernas, mas agora é tarde demais, A.B leva a finalização para o chão!

20:14 – WTF???? A.B tentou trancar o golpe, mas Kaiser conseguiu um belo giro, colocando uma de suas pernas sob as cordas, o referee então inicia a contagem, pois A.B está com os ombros ao chão. 1……2…..3!

Vencedor: Revolutionary Kaiser

Kaiser rola rapidamente para fora do ring e A.B fica pasmo, sentado próximo ao referee. Ele leva as mãos a cabeça e Kaiser, caído no ringside, recebe seu cinturão e tem sua mão erguida!

Michael Cole: O mundo é dominado pelas pessoas espertas… A UWF não é diferente!

Jerry Lawler: Foi uma grande luta! Com certeza receberá uma ótima avaliação de nosso amigo Dave Meltzer…

JBL: Até agora estou me perguntando, como diabos o A.B perdeu. Aquela sequência de submissões dele foi a coisa mais espetacular que já vi!

Michael Cole: Chegou o tão esperado momento. O momento onde o Royal Rumble Winner Victor Vogado coloca sua oportunidade em jogo contra Stuart Sanders. Uma das maiores rivalidades da história da UWF pode chegar ao fim hoje. Quem será o melhor? Nunca se sabe…

(PROMO)

.

Toca “Electrifying” e Victor “The Great One” Vogado vem ao ring. Uma entrada energizante. Ele cumprimenta seus fãs, entra ao ring sobre muita ovação.

Logo após, toca “Cult of Personality” e Stuart Sanders vem ao ring. Ele faz sua entrada tradicional, dessa vez com Pirotecnias. Porém, ele se recusa a entrar no ring de momento.

Nosso Ring Announcer introduz ambos, mas Sanders continua sem querer entrar no ring, dizendo “Para tudo há um tempo certo…”. O referee o chama para lá, mas ele se recusa e manda soar o gongo, que quando for preciso entrará.

A cela começa a baixar, mas mesmo assim ele recusa-se a entrar no ring. Vamos logo Punk, ainda temos muito a fazer…

 .

Main Event: Hell in a Cell Match for UWF World Heavyweight Championship – Stuart Sanders © vs. Victor “The Great One” Vogado

00:00 – O referee insiste pela última vez, mas Sanders diz que não entrará agora… RING THE BELL! Vamos ver agora!

00:13 – Sanders entra ao ring, Vogado corre em sua direção, Sanders tenta um Clothesline, mas Victor se abaixa e pega impulso nas cordas, porém leva um belo Jumping Calf Kick logo de começo! Vogado sente o golpe e agora é jogado contra os Turnbuckles, batendo a cabeça lá.

00:41 – Novamente Sanders volta com estilo duríssimo, estilo das ruas. Jogando Vogado contra os Turnbuckles com muita violência. Vemos Vogado cair em dores

00:54 – Não tá nada fácil pro Vogado. Novamente Sanders joga sua cabeça contra os Turnbuckles. Grande começo de Sanders!

01:07 – Agora Sanders tenta um Irish Whip, consegue e já tenta um GTS, porém Vogado escapa e começa seus socos antes do “Spit Punch”. Sanders ainda não cai, então Vogado o leva para o Corner, sobe em uma corda e acerta vários jabs em Sanders. Ele desce, acerta mais alguns Left Jabs. Ele tenta o Irish Whip, mas Sanders é quem faz isso, o joga com violência contra o Corner e aplica um “Clothesline”. Ele corre para o pinfall. 1…..2…..KICKOUT!

02:15 – Não tá nada fácil para Vogado. 1,2,3,4! Não é a música do Naldo, mas sim um “Keylock Combo” de Sanders. Vogado mostra resistência e continua de pé, mas agora Sanders o carrega para as cordas e aplica um “Rope Walking Tornado DDT”. Novamente Sanders derruba Vogado com um “Hangman’s Neckbreaker”. Agora ele chega perto das cordas, agarra nelas e começa a pisar no pescoço de Vogado. O referee nada pode fazer!

02:54 – Complicada a situação de Vogado. Agora Sanders o aplica um “Slingshot Somersault Senton”, seguido de pinfall. 1…….2……KICKOUT! Em seguida, Sanders aplica um “Overhead Belly to Belly Suplex”.  Que atuação!

04:00 – Grande Spot agora! Sanders, com domínio total nesse começo, joga Vogado para fora do ring, como uma marionete dando um “Suicide Dive”, atingindo a parede da cela

04:35 – Vogado começa a escalar a cela, mas logo Sanders o puxa para baixo. Ele faz o Irish Whip contra a cela, no retorno, o acerta com um “Enzuigiri”. Bela manobra! Em seguida ele faz o mesmo, mas o atinge com um “Clothesline”

05:46 – Um começo de domínio total de Sanders. Agora ele bate a cabeça de Vogado contra o ring. Ele tenta erguê-lo para um Powerbomb, mas Victor se agarra na cela e o acerta vários socos na cabeça, entretando, Sanders o choca com as costas por duas vezes contra a cela

06:51  – A luta começa sem muita emoção, sem muitos Spots, mas com golpes duríssimos por parte de Sanders. A luta mexe com a emoção do público, que reage a cada golpe, a cada olhar. Essa é a magia da Wrestlemania! Agora Sanders começa a acertar socos na barriga de Vogado. Vemos um homem forte decadente, ele parece não ter entrado na luta. Agora ele é mandado contra o Ring Post e em seguida, Sanders consegue o levantar, o choca contra o Ring Post e contra a cela, isso por duas vezes. Bela estratégia de Sanders!

08:05 – A interação da Crowd é invejável. Agora Sanders coloca Vogado contra os ombros e parece querer atingir um golpe contra a cela, mas ele escapa e joga Sanders lá, porém no rebound ele acerta um fortíssimo “Clothesline”. Oito minutos de domínio!

08:25 – Agora parece que teremos menos interação e mais ação. Sanders joga Vogado contra as “Steel Steps”. Em seguida, busca mais um Irish Whip contra a cela, mas Vogado bate na cela e se esquiva de um “Running Splash”, fazendo-o bater contra a cela. Acabou o domínio?

09:20 – Agora é a vez de Vogado tomar conta, ele acerta vários Jabs em Sanders caído. Ele volta para o ring e procura se manter longe dele. Porém Sanders sobe ao ringside, recebe mais alguns Jabs, porém acerta um “Rope Cutter” em Vogado. Destruição é a palavra que define essa luta!

10:15 – Agora Vogado tenta reagir. Punk volta a subir na parte exterior, antes das cordas, porém dessa vez é recebido por um “Dropkick” de Vogado, seguido de um belo “Diving Crossbody” para fora do ring! Ele escala uma parte da cela e pula de lá de cima em um “Elbow Drop”.

11:10 – Vogado simplesmente destruindo após um golpe. Ele sobe ao ring (Parte Externa) e voa em um “Flying Clothesline”

11:35 – Agora Vogado pega uma “Steel Step” e atinge contra o corpo de Sanders por seguidas vezes, inclusive aplicando uma pressão sobre seu braço esquerdo

12:30 – SENSACIONAL! Agora a luta começa verdadeiramente! Vogado pega Sanders e o aplica um “Piledriver” em cima da Steel Step! Podemos considerar um roubo de moveset? Agora ele finge começar uma submissão, mas aplica um belo “Curb Stomp” em Sanders, em cima da mesma escada

13:36 – A luta não é daquelas com muita emoção. Eles visam destruir um ao outro. Vogado sobe novamente ao corner, agora aplicando um “Diving Double Hammer” para fora do ring, derrubando Sanders novamente

14:00 – Ambos estão novamente no ring. Vemos que o cansaço e o desgaste já é evidente em ambos. Vogado bate um “Samoan Drop” em Sanders e vai buscar uma Chair

14:28 – Agora Vogado manda na luta, ele acerta por diversas vezes a cadeira em Sanders. O referee o repreende, ele aponta a cadeira para ele e a crowd diz “Hit Him!”, ao invés disso, ele acerta as costas de Sanders, que rola de dor no ring.

15:16 – Vogado contra fora sua cadeira, contra a cela e vai para o pinfall. 1……2……KICKOUT

15:53 – Eles iniciam uma troca de Jabs, “vencida” por Sanders. Entretanto, Vogado pega impulso nas cordas e aplica um belo “Spinebuster”. Após isso, Sanders é colocado preso nas cordas enquanto recebe vários Chops no peito. Ele tenta correr para o atacar, mas este o manda por cima da terceira corda, atingindo um dos cinegrafistas

17:00 – O cinegrafista pergunta se ele está louco. Ele respondeu “Cala a boca, seu pedaço de bosta!”. Ele acerta o cinegrafista com socos e pisões com ele no chão. Vogado agora pensa por ter perdido a cabeça, desculpa-se com o rapaz e o referee vai checa-lo. Victor volta ao ring e joga Sanders para fora dele

17:51 – Vogado vai atrás dele e o aplica um “Powerslam”. Agora temos um Cameraman e um Wrestler caídos. A imagem foca em ambos enquanto Vogado sobe novamente ao ring

18:24 – Sanders volta ao ring, Vogado pega impulso nas cordas e “Flying Clothesline” novamente!

18:47 – WOOOOOOOW Man! Vogado tira sua cotoveleira, o que vem por aí? Ele procura para onde jogar, mas está em uma cela e joga somente ao lado. Ele pega impulso e…. “People’s Elbow”. Ele tenta iniciar uma contagem, mas o referee está abrindo a cela, para que um médico e uma maca tirem o Cameraman dalí.

19:23 – Vogado continua inconformado no ring, mas anuncia um “Vogado Bottom”, enquanto isso o Cameraman é removido dali. Ele consegue seu Finisher, mas Punk levanta ao melhor estilo “Dead Man”. Vogado se assusta, pois parece que o homem que atacou Ultimate em seu casamento está presente em Punk. A porta da cage está aberta e ele corre por alí, mas Sanders o acompanha e eles acabam por trombar com o médico e o Cameraman, os derrubando

20:01 – Após certa confusão, Vogado acerta vários socos em Sanders e o manda contra a cela com um “Dropkick”, mas Sanders reage e o joga contra a cela com um “Regal Plex”. Após três socos mais, percebemos que Vogado começa a sangrar.

20:35 – Agora Sanders pega Vogado novamente e o aplica um espécie de “Pumphandle Slam”, só que contra a cela! Como se não bastasse, ele faz isso novamente! Sangue rolando solto!

21:17 – Agora Vogado ensaia uma reação, com uma joelhada na barriga de Sanders. Ambos ficam caídos e o referee insiste para que eles voltem para a cage. Cansaço geral!

21:51 – Agora ambos começam a escalar a Cage. Primeiro Vogado, em seguida Sanders. Logo os dois estão lá em cima e Vogado anuncia um Powerbomb, mas Sanders escapa, o jogando por cima da cabeça. A cela resiste!

22:26 – Agora Vogado não está em bons lençóis. Ele tem sua cara esfregada na grade por Sanders. Após isso, eles caminham pela cela

23:01 – Agora Sanders parece querer dominar de vez a luta, aplicando um “Welcome To Chicago, Motherfucker!”. Vogado, sua chance ao título está encerrada! Ele tenta levantar-se, mas leva um soco e por pouco não cai da cela. Ele começa a descê-la! Não teremos uma grande spot… SIM! NÓS TEREMOS! Vogado prendia-se com uma mão na cela, Sanders pisa nela e ele é obrigado a soltar, caindo em cima da mesa dos comentaristas!

23:59 – Agora temos Sanders no topo da cela, comemorando, xingando, ao mesmo tempo que Vogado está caído sob a mesa, com um fone de ouvido preso em seu braço

24:27 – Agora Vogado tenta se levantar, mas está preso em um monte de fios, Sanders desce do topo da cela, levanta Vogado e o joga em cima da outra mesa de comentaristas, porém essa não se quebra. Lá ele fica de pé, mas acaba recebendo um “Powerbomb” de Sanders. Sanders destruindo na luta, isso é um fato!

25:32 – Vogado caminha desorientado ao redor da cela, enquanto Sanders caminha atrás dele… ELES VOLTAM PARA A CAGE E O REFEREE TRANCA A PORTA. O referee está trancando a porta enquanto os dois homens estão no ring. Sanders joga Vogado no Corner, aplicando um “Knee Strike”, seguido de um Bulldog!

26:15 –  Sanders domina de vez, leva Vogado para as cordas, ele vai para o topo e…. “Pepsi Plunge”!

26:49 – Sanders resolve não fazer o pinfall, desce do ring e vai buscar uma Chair. Ele a pega, vai ao ring e dá uma Chair Shot em Vogado.

27:07 – Ele anuncia que vai colocar o bebê pra dormir. Coloca Vogado sob os ombros e…. Go To Sleep! Ele fará o pinfall? Não, as luzes resolvem se apagar, então toca “Epic” e Kenta Kurishimi vem ao ring, acompanhado de um homem misterioso, cheio de dragões tatuados!

28:01 – Kenta Kurishimi simplesmente arranca a porta da cela, enquanto o referee tentava o impedir, mas ele também é jogado contra a cela.

28:27 – Kenta entra ao ring e diz “Você arruinou a minha vida! É por você que uso essa máscara! Tudo de ruim que já aconteceu na minha carreira foi em decorrência daquele dia! Você foi o culpado! Você foi o culpado! Você deveria me dar apoio! Você deveria ser meu amigo! Do mesmo jeito que você acabou comigo, eu acabarei com você!”.

29:04 – Kenta, após dizer tudo isso, aponta para o céu, mandando Sanders olhar para cima (Ele que se manteu sério por todo o tempo). Ele olha para cima e vemos fogos saindo do topo da Arena, a fumaça forma a frase “Welcome 2 Hell, Mothafucka!”… MEMORÁVEL!

29:27 – Após tudo isso, Sanders acaba por se distrair e é pego com um “Chaos Theory”. Kenta vai para perto de Vogado e diz “Me agradeça por isso, não quis te ajudar, mas esse foi o melhor momento!”. Ele se retira da cage junto do homem misterioso, enquanto a crowd não sabe o que fazer, fica pasma.

29:57 – Vogado se arrasta pelo chão, formando uma enorme poça de sangue no ring, ele tenta chegar em Sanders e fazer o pinfall…

30:10 – O referee, também com muito esforço, consegue voltar ao ring e vê Vogado colocando a mão sobre o peito de Sanders. 1…………………………………..2……………………………..3!

Vencedor e Novo UWF World Heavyweight Champion: Victor “The Great One” Vogado

.

O referee reestabelece sua consciência, Vogado tenta se apoiar nele para ficar de pé. O pai de Vogado vem ao ring para ajudar o filho. Ele recebe o cinturão, tem seu braço erguido e tudo se finaliza! Sanders levanta-se logo após tudo isso e fica parado, sentado, chocado no meio do ring

Michael Cole: A Wrestlemania é o palco que começa novos reinados, que destrói carreiras, que faz todos os derrotados serem somente mais um no meio de um rebanho, um rebanho condenado pela peste que se chama demissão. Uns vão, outros ficam, uns recebem chances, outros não, mas somente os vencedores conseguem melhores oportunidades… Chega ao fim a primeira Wrestlemania da UWF, e em nome de JBL e Jerry Lawler a encerro com muito prazer… Até mais ver!

FIM DO PPV/COBERTURA

Sobre "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

Gosto de porn, e foda-se a lógica.

Publicado em 14/04/2013, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 145 Comentários.

  1. Caio, are you crazy? Cara, estava com a vitória em minhas mãos e o que você fez, estou decepcionado, acho melhor inventar uma nova desculpa

    • Foi mal cara, não tenho uma explicação lógica pra isso, acho que a vontade de vencer, a emoção da luta me fez fazer isso, infelizmente alguns minutos depois perdemos o combate depois de uma trapaça, bola pra frente cara, a partir do próximo Raw seguimos em frente, desta vez em busca dos Tag Titles!

  2. Revolutionary Kaiser

    #CHUPAab

    PS – Quem é que acertou em todos os resultados nas suas previsões, quem foi?😀

    • raymondmurphy

      Você acertou?Parabéns kaiser,quer umma bolacha?

      • Revolutionary Kaiser

        Não, já tenho o UWF Championship😀

        Já agora uma coisa… e tu és quem?

    • Yuki Nagata

      Fazer o que se o telhado não caiu durante a sua luta?

      • Revolutionary Kaiser

        Em vez de andar comentando sobre a minha luta você deveria se envergonhar de ser o único campeão a não ter defendido o seu titulo no maior palco de todos…

        Sério, ser carregado pelo Rob é humilhante de mais… quem diria que iria ser ele o homem forte da tag uahsuahsuhuahsauhsauhsuhasuhauhsauhsuah

        SHAME ON YOU!

  3. raymondmurphy

    Team Lozzer ganhou!Maior vitória da minha vida…not.Isto já era esperado,tudo aquilo que dissémos Team Lozzer> Team RP,tudo veio a cabo hoje e sabem quem ganhou?Team Lozzer!Nós calamos os vermes da Team RP,fora com esse velho aqui da UWF!Só Gustavo Lozzer merece comandar esta companhia ao sucesso,UWF está melhor sem RP,ah e velho,gostou do Murphy Cutter?Deve ter doido para caramba😀 . Tanaka,você ficou me chamando sempre de falhado e talz,mas espero agora que se tenha arrependido,eu o ajudei a vencendo,não espero que seja meu amigo,mas espero que respeite que se não fosse eu,tu poderia ter acabado por sofrer o pin do Razarac,só dizendo amigo,nunca subestimes teus Tag Partners.Só eu sou superior a todos membros do Team RP,cambada de low-carders,0 á esquerda,nem são dignos de estarem no mesmo ringue que Raymond Murphy.Primeira vitória de muitas na WM! Não percam o W.A.R.,apenas vos digo…

    • NOSSA! Comemore demais Raymond, comemore demais a vitória mais covarde da Wrestlemania! Não vou ficar aqui escrevendo um monte porque é incrivelmente ridiculo falar com você, então vou mandar a real logo. Nós fomos melhores, nós fomos a melhor equipe, nós lutamos melhor, nós iamos conseguir a vitória, Razarac tinha a luta nas mãos até que você chegua lá e faz a única coisa que sabe fazer na vida, ser um inútil covarde. Parabéns Raymond, mas um feito pra sua inútil carreira de covarde, continue se gabando, continue comemorando a vitória do Lozzer, continua comemorando a continuação da corrupção nesta empresa, isto vai continua, Tea Lozzer venceu, ótimo, sensacional, mas ficará marcado pra sempre que o Team RP foi o melhor e o real vencedor deste combate, isto são fatos, isto ficará na história…

      • raymondmurphy

        Caio,não interessa o que teremos que fazer para ganhar,o que interessa é que ganhámos,logo shut your damn mouth Caio,admite que perdeste seu falhado.

      • Essa é a lei da vida, muitas pessoas não medem esforços para ter o que querem, admito e reconheço a vitória de vocês, mas não admito que perdemos pois a gente não perdeu, simples, nós não fomos dominados, nós não fomos surrados, nós não fomos finalizados e derrotados. Nós fomos melhores a luta inteira, nós mereciamos vencer, mas por causa de um lance perdemos. Vocês nos venceram, mas nós não perdemos pra vocês, simples Raymond…

      • raymondmurphy

        Nunca vi ninguém dizer tanta asneira como tu Caio…

    • Nunca vi ninguém ser tão inútil como tu Raymond…

  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! como é que isso é possível? eu, o mestre da escuridão perder para um ser mundano, como é que o líder do sub-mundo perde para um mero mortal? como? a culpa é dos fãs, esses idiotas são os culpados por tudo o que aconteceu, nunca me apoiaram em nada por eu ser diferente e essa direcção nunca me deu chances porque não tenho o “look” que eles procuram num campeão e por isso colocam-me nestas situações, mas chega, ninguém desrespeita o Dark Lord, NINGUÉM!!!!!

    Quando comecei nesta empresa tive de combater seres inferiores a mim para conseguir um contracto, fui desrespeitado por os que já cá estavam quando nenhum deles consegue ser melhor que eu seja neste microfone, seja no ringue.

    Quando finalmente consegui o contrato o desrespeito continuou, eu estava bookado para enfrentar o Ultimate e colocam o Crippler no meu combate, O COMBATE ERA MEU!!! mas quiseram dar para esse inutil o meu momento de glória.

    Depois disso enfrentei o Vogado, o vencedor da Royal Rumble numa luta de igual para igual, sim eu fui igual para igual com o vosso novo campeão mundial, sabem o que isso significa? que eu sou main event, mas mais uma vez fui desrespeitado, voltei à estaca zero.

    Até que chegou o Sin Piedad onde cheguei à final de um torneio sangrento, não o venci, mas tive um combate mortal com o vosso novo Extreme Champion, mais uma vez, fui main event e desrespeitaram-me.

    Nessa mesma semana venci o Cripler, eu estava completamente destruido após o Sin Piedad e mesmo assim venci o TV Champion, venci por submissão e ninguém me deu o valor que eu merecia, NINGUÉM!!!

    E agora colocam-me num combate que eu já venci uma vez, não tinha necessidade de o voltar a fazer, mas mesmo assim fizeram-no, resultado, perdi para um ser mundano, ser esse que eu havia derrotado.

    UWF não é digna da minha presença, estou farto de não ter o reconhecimento que mereço, eu sou Perfeito, não tenho falhas, a unica falha é a maneira como a empresa é gerida, criaturas inuteis.

    Eric Lockwood is Immortal!
    Eric Lockwood is Perfect!
    Eric Lockwood is God!
    Eric Lockwood is Satan!

    Uhuhahahahahaah Y So Serious!

    • Crippler Renato Dias

      Vejam só isso, o cara que dizia ser o Antichrist e os k7 a quatro chorando, agradeça por estar vivo fera, da próxima vez que nos encontrarmos não irá ter essa sorte.

  5. Enfim, foi um grande evento, eu fico triste por ter que terminar assim, não sei se o novo GM vai querer meus serviços, será uma época difícil, talvez eu ouça o Luiz Tanaka.. Antes de tudo eu pergunto o seguinte, ficar se gabando lhe rendeu o título no maior evento da UWF Sanders,hahahahaha, Panic andava falando que ia acabar com o adversário perdeu, Lockdown era o tirado e perdeu, posso ter perdido mas eu fico feliz de ver novos ares aqui..

    • Cara, você foi muito bem Razarac, você é o real vencedor do seu combate, você sai como vencedor deste evento, todo mundo sabe que você venceria o Tanaka, não importa se o Team Lozzer venceu e os membros dele ficarão fantasiando uma supremacia, você foi o melhor, você venceu na Wrestlemania e te respeito por isso, espero que resolva as questão para sua permanência nos EUA e que continue conosco, a UWF precisa de caras como você, que vencem seus combates na luta e não na covardia…

  6. Não consigo acreditar até agora que perdi está luta e ainda desisti da Submissão do Rob, eu evolui e estava treinando tanto que tinha plena convicção que iria ganhar esta luta, mas não foi o que aconteceu e o Rob me superou novamente, mas vou dar á volta por cima e ainda serei Tag-Champion, e também peço perdão aos Fans e principalmente ao Jimmy, desculpa por ter decepcionado vocês.

    Mas não vou ficar mais me lamentando, vou dar á volta por cima e Calar á Boca de todos que me chamam de Macaquinho de Spots ou outras ofensas, por que depois dessa Wrestlemania eu vou ser um Jomo Eduardo diferente, vou ganhar de qualquer um que botarem na minha frente, individualmente ou com o Jimmy Jack na White Starship, por que acabei de sentir o sabor de uma derrota na frente de várias pessoas que torciam e confiavam em mim, então eu nunca mais quero sentir este sabor, por que agora só Terá Vitórias e alegrias na minha Jornada pela UWF, e a White Starship ainda será á nova Champion, não importa o que eu e o Jimmy teremos que fazer por isso, por que só estaremos focados na gente e no Tag-Team Championship.

    • Parabéns kid, você fez um bom combate, evoluiu um pouco (muito pouco). Agora esta na hora de você deixar de ser um moleque, esta na hora de você virar um homem, e para você deixar de ser um moleque, você tem que tomar decisões racionais, você tem que destruir essa sua Tag Team com o Jimmy (pela segunda vez), e nunca mais se intrometer em meu caminho, porque em lutas contra mim, você nunca sairá vitorioso, você só irá ser derrotado, derrotado, e derrotado. Siga meus conselhos, saia da Tag Team Division, seja um homem, não me enfrente mais.

      • Respondedo ao Rob

        Bom se você acha que eu melhorei legal, fico feliz por isso, mas infelizmente não foi o Bastante. Não sei se te interessa isso mas depois dessa luta eu tenho um pouco mais de respeito por você, pois você ganhou de mim pela segunda vez limpamente.Acredito que eu tenha que Treinar muito mais e não pensar mais em ninguém, apenas em mim e se Continuar o White Starship no Jimmy também.

        Mas eu acho que eu seria um Moleque se depois de uma derrota eu largasse o meu parceiro, eu acredito que eu ainda tenho futuro na Tag-Team Division e ganharemos algo ainda. Depois dessa luta eu refleti sobre muitas coisas e meu futuro aqui na UWF, por enquanto não vou mais pensar que eu vou ser o “Melhor da História” o “Grande Champion”, pois vou dar um passo de cada vez, para ver o que acontece e depois que eu estiver bem no presente vou pensar no futuro.

        E posso dizer que depois dessa luta eu estou mudado, ainda tenho Amigos e pessoas que Respeito aqui, mas agora irei pensar mais em mim, por que eu quero ganhar muito aqui, mas com um passo de cada Vez.

        E Queria mandar um recado para o Jimmy que se ele quiser continuar com á Tag tudo bem, se ele não quiser eu respeito á opinião dele, você que decide

      • (OFF) JoMo, vai no chat!!

      • Yuki Nagata

        Jomo, tap, tap, tap, tap… Te lembra alguma coisa? Como você desistindo da luta depois de ter garantido que sua team (que nem sabemos se ainda existe, mas dessa vez durou 72 horas prabéns pelo progresso) iria vencer, que Rob não tinha chance e que você e Jimmy iriam lutar pela primeira vez em conjunto já sendo TT champs, que lástima não? Chegas ridículo, até a Job Squad desse ponto de vista de não sonhar com feitos inalcançáveis tem mais dignidade que você, então pode ver com as piadinhas enfadonhas sobre meu peso e outras obscenidades batidas, não muda que você continua sendo um tremendo perdedor, e que nunca vai conseguir vencer os EVIl aos quais sempre julgou lixo, até mais pobre coitado.

      • Nagata, você está ruim de matematica em, nossa Tag está durando 168 horas(1 semana), e com certeza vai durar muito mais tempo, e será uma das grandes Tags que passaram aqui na UWF, por que temos amizade e mesmo tendo algumas discussões somos grandes amigos, e também bons individualmente e não sei se nossa Tag irá durar mais 2 dias, 2 semanas, mais 2 meses, 1 ano, mas o tempo que durar vai ser totalmente destinado á tirar esse Tag-Team Title de você e do Rob e mostrar que a E.V.I.L não é tudo isso e que á White Starship tem totais condições de ganhar o Tag-Team Title ganhando do Gordo e do Rob e conseguir fazer um grande Reinado com grandes lutas e deixar os Fans felizes.

        E eu tenho certeza que não sou um derrotado, na verdade é ao contrário eu sou um vencedor, desde antes da UWF, mas o que aconteceu antes da UWF não importa mais, mas aqui mesmo eu vou ser um grande Vencedor, ganhando todas as minhas lutas e sempre dando um espetáculo para os Fans, então vou mostrar que o perdedor é o cara Cheio de Banhas. E não adianta querer que á White Starship acabe, mesmo se acabasse eu ganharia de você individualmente, então não adianta correr e ficar com medo por que você perderá para á White Starship ou para o Jomo Eduardo

  7. Perdi, fazer o que?
    Honestamente isso é irrelevante diante de tudo que aconteceu. Obrigado a UWF por permitir que trouxesse minhas tradições para serem apresentadas na minha entrada ao ringue, foi algo realmente especial para mim. Obrigado aos fãs pelo constante apoio, peço desculpas por ter sido tão distraído, eu vi os pés de Kaiser nas cordas, e ouvi a contagem, porém eu acreditava que aquele contagem se referia a minha contagem de 5 para soltá-lo e não a dos meus ombros no chão. Perdi legitimamente, sinto muito.
    Agora Kaiser espero que tenha apreciado a surra da sua vida!
    Eu te destruí!
    O mundo viu de quem foi esse combate, e mesmo você tendo saído com seu título o homem que andará com a cabeça erguida serei eu, principalmente por que destruí tanto suas costas que deverá ficar 1 mês de cama hehe.
    Todos puderam ver o que eu posso fazer com minhas mãos, e todos puderam ver que você não mede esforços e não tem nenhum escrúpulo quando se trata de manter seu cinturão, então lhe proponho um match onde poderá usar de todos os seus artifícios e eu poderei usar os meus, no Extreme Rules: KO or Submission only match!

    O que me diz Kaiser? Você irá lutar, ou ficará sangrando? Todo mundo sabe que o sangue nas minhas roupas não é o meu…

    • Revolutionary Kaiser

      Tu não és digno de me enfrentar no Extreme Rules… foi preciso chegarmos à Wrestlemania para finalmente te aplicares, e uma pessoa que se aplica 1 dia, em uma feud de 30 dias não merece segunda oportunidade.

      Eu venci, eu sou o melhor!

      KNEEL BEFORE KAISER!

    • “Perdi fazer o que ?” Larga disso A.B você fez a arena tremer a todo momento, você concerteza esteve no meu lugar na disputa, olhe não perdi meu lugar, para um derrotado, então no Extreme Rules quando acontecer A.B vs. Kaiser III você irá chutar a bunda do Kaiser, simples..
      #AsUltimasPalavras #RenovarVisto

      • Gabriel você tem razão!

        Kaiser a oferta está feita! Se você me considera digno ou não que se dane. A verdade é que eu te destruí, acabei com sua raça, lhe dei uma surra que tenho certeza que ficará sentindo por muito tempo, e lhe dou o tempo para recuperar se quiser, mas eu quero uma última chance pelo UWF Championship, quero uma última oportunidade em lhe dar uma surra (principalmente porque realmente aproveitei as duas anteriores) e quero uma oportunidade de dar ao UWF Universe um campeão que eles mereçam!

        Nation of Violence!

  8. Match #1: UWF Tag Team Championship Match – ROB Awesome (c) vs. Christian vs. JoMo Eduardo

    -Já falei tudo sobre ela e agora é esquecer e Bola para Frente, agora é só pensar na White Starship e em ganhar o Tag-Team Championship.

    Match #2: Submission Match for UWF Television Title – Eric Lockwood © vs. Crippler Renato Dias (w/Daniel Dias)

    -Daniel Dias, á nova estrela da UWF. Foi uma luta mediana para boa onde Crippler mostrou á sua bela Técnica e o Eric Lockwood quis ir mais pela força e para machucar o Crippler, agora acredito que o Reinado do Crippler seja muito superior ao seu primeiro e que o Eric Lockwood irá pedir á Revanche rapidamente, talver loo no próximo Raw.

    Match #3: Team RP (Mysterious Call, Razarac, Lesnar & Daena) vs. Team Lozzer (Tanaka, Félix, Yuki Nagata, Raymond Murphy e LuaLita)

    -Bem, infelizmente o RP perdeu e terá que sair da UWF, foi uma luta boa, onde eu ainda não entendi por que o Caio Almeida ferrou com o combate, por que o Guilherme iria fazer á luta acabar. Agora vamos ver quem será o novo GM da Raw e as desissões que este irá tomar.

    Match #4: UWF Extreme Championship Hardcore Ladder Match: The Panic Show(c) vs Perfecto Aries

    -Que luta impressionante, desde o bom evento do Sin Piedad o Perfecto Aries vem evoluindo demais e realmente virou um lutador melhor do que já era, e principalmente um grande lutador no quesito Hardcore, e mereceu ganhar o titulo, depois do mediano Reinado do The Panic Show.

    Match #5: UWF Intercontinental Championship Three-Way Match – Tomyer (c) vs. Steen vs. King Evil

    -Luta mediana, onde eu esperava um pouco mais da luta depois da grande Feud que tiveram.

    • Eu não ferrei com o combate, sei lá o que me deu naquela hora, eu interferi o Mysterio, sim, mas não fui eu que custei o combate pra nós, todos sabem que a gente venceu este combate, todos sabem porque o Lozzer continua no poder, é o que importa…

    • -King Evil era o mais apagado dessa Feud e acabou ganhando a luta, agora acredito que fará um belo Reinado como Intercontinental Champion rivalizando com o Steen enquanto o Tomyer estar machucado.

      Co-Main Event: Singles Match for UWF Championship – Revolutionary Kaiser © vs. A.B

      -Lutaça, luta onde os dois Wrestlers deram o máximo de si e proporcionaram um belo Show de Wrestling para os Fans e todos que assistiram a luta. Kaiser ganhou por que usou á inteligencia onde A.B. não percebeu que ele estava fazendo o Pin, e Kaiser acabou retendo com um final esquisito para uma luta de tão alto nível que nem esta foi. Acredito que esta Feud não acaba por aqui e que tenha mais um capítulo no Extreme Rules numa outra luta muito boa mas mais puxado ao Hardcore, mas agora iramos ver o que irá acontecer no Raw.

      Main Event: Hell in a Cell Match for UWF World Heavyweight Championship – Stuart Sanders © vs. Victor “The Great One” Vogado

      -Luta Fantastica, onde demostrou que os dois estavam com muita raiva um do outro e fizeram um espetaculo de Técnica, Hardcore e de muita vontade do Vogado para ser o novo Champion e do Stuart para reter. Acredito que o Stuart tenha perdido um pouco por estar muito confiante na vitória e não aproveitou á hora que iria ganhar e também por causa do Kenta que invadiu e ferrou com á sua luta. Acredito que haja Rematch no próximo PPV, mas talvez com o Kenta no meio da luta.

    • Caio eu também estava torcendo para á RP e sei que não foi só você que ferrou com o combate e que também teve muito roubo no meio deste, mas eu ainda não entendi direito o que você fez, mas com certeza o Mysterio irá te desculpar com isso e vocês irão voltar á ser uma boa Tag

      • Isto será algo inexplicável. Infelizmente, perdemos, já era, já foi, agora é bola pra frente e focar na Tag Team Division, eu e o Mysterio somos uma boa Tag e voltaremos com força total…

      • Focar na Tag Team Division? Really Caio? Really? Really? não você não irá se focar na Tag Team Division, muito menos seu parceiro de Tag, que desde que eu me tornei Tag Team Champion teve duas chances ao meu título, e perdeu nas duas ocasiões, então vocês não merecem mais disputar o meu título, vocês não vão mais disputar o meu título, sua chance já passou Caio e você não terá outra.

      • Fale o que quiser ROB, como o RP vai sair da empres,a o destino da Mysterious Call será focar nos TT Titls e quem decide isso não é você. Se vamos mesmo enfrentar vocês ai já é outra história, mas eu adoraria vencer você e o Nagata… Falando na Jamanta de 200 KG, presença dele no Team Lozzer foi irrelevante…

      • A presença do Nagata foi irrelevante? e a sua, a sua foi um desastre, foi motivo do Team RP ter perdido a luta. Você e Mysterio vão se focar no Tag Team Championship? isso se o Mysterio quiser continuar a fazer Tag Team com um cara que lhe custou a vitória, que lhe custou o seu momento na Wrestlemania. Cara pare de tentar ir atrás do Tag Team Championship, só o Nagata já derrotou você e o Mysterio juntos, você nunca conseguirá outra chance ao meu título.

      • Eu pelo menos apareci e lutei a luta, não me escondi por trás de um time, participei do combate e tentei a vitória, é o que importa. Pode continuar falando que eu fiz o nosos time perder, mas pra começar não perdemos, todo mundo viu que a vitória era nossa, eles podem ter nos vencido, mas nós não perdemos pra eles. E eu tirie o Wrestlemania Moment do Mysterio? Quem garante que o Tanaka ia dar Tap? Ele já estava morrendo de dor a ponto de não se aguentar mais? Se estivesse neste estado tenho certeza que o inútil do Raymond iria interferir…

        Se a Tag continuar nós vamos ir atrás de vocês e vamos vencer estes títulos ROB, não importa o que você diga… E sobr eo Nagata, acho que deposi dos últimos acontecimentos está na hora de esqueçer o Sin Piedad e aquela minha estratégia ridicula, depois disso já venci ele e o retrospecto recente dele não é muito favorável, a Jamanta já não tem muita força…

      • Rob, sabe qual foi meu wrestlemania moment? Foi ver o cara que te derrotou, que fez você dar tap out, sofrendo com meu ambar, sabe qual foi outro wrestlemania moment? Ver caio se livrar da sub que você nao conseguiu, sabe outro wrestlemania moment, ver seu partner ficar escondido quase toda luta, SABE OUTRO WRESTLEMANIA MOMENT? VER ENIO, MESMO COM MULETAS, TE SURRANDo! Esses foram meus wrestlemania moments, eu fiz um grande combate, mesmo perdendo, eu gostei, diferente de você, que se perde chora, me desculpe rob, mas se se meter com meu tag partner… Você se mete comigo!

      • Huy parece que eu mexi com seu lado sentimental Mysterio hahaha, grade piada você, você só esta ainda na UWF, por pena, todos tem pena de um retardado mental, de um cara que é deficiente, de um cara problemático, de um analfabeto, de um idiota, porque é isso que você é Mysterio, você é um idiota, um idiota que perdeu todas as lutas contra mim, um idiota que mesmo com o Caio ao seu lado, foi massacrado pelo Nagata, um idiota que nunca chegará aos meus pés.

        Wrestlemania Moment??? seu? Really? Really? Really? seu Wrestlemania moment foi o que ocorreu com as outras pessoas? seu wrestlemania moment você nem estava presente no mesmo? que piada. O meu Wrestlemania moment foi quando eu venci dois caras em praticamente uma Handicap Match, meu Wrestlemania moment, foi chutar dois imbecis no mesmo dia, meu Wrestlemania moment é ser melhor que você, que seu partner, que o Team Royal Charisma, que o Keiser, que o Vogado, melhor que todos aqui na UWF, meu Wrestlemania moment foi vencer minha luta, você venceu a sua Mysterio? nem sei porque estou respondendo um comentário de um doente.

        Caio, seu intelecto é pior que de uma porta, Team Lozzer venceu vocês, mas vocês não foram derrotados? hã? meu caro Caio, se eles lhe venceram, necessariamente você foram derrotados. Eu me espanto com a hipocrisia de vocês, vocês ficam dizendo que eu não sei perder, que eu não admito uma derrota e blá blá blá, mas na verdade quando você perdem , você fazem a mesma coisa que eu… patético… os discursos mais recheados de hipocrisia provém dos derrotados, dos que precisam justificar suas falhas e limitações, você precisa disso Caio, você precisa justificar suas limitações e fica ai dizendo que não foi derrotado e blá blá blá. No meu caso, é diferente, todos sabem que quando eu falo que eu não perdi a luta, eu estou falando a verdade… e na verdade eu nunca disse que eu não perdi uma luta, o mais próximo de falar isso que eu cheguei, foi quando eu falei que eu perdi para o meu próprio golpe e não para o Tanaka, então pare de ser hipócrita e não venha mais dizer que eu arranjo desculpas para minha derrota, você é o primeiro a vim me falar isso, mas você faz isso também seu idiota.

        Caio Caio Caio, você acha mesmo que essa sua dupla com o Mysterio tem alguma chance de um dia ser Tag Team Champion???? deixe que eu mesmo respondo, NÃO, você não tem capacidade para isso, na verdade você não tem capacidade nem para serem uma Tag Team. Caio você é um Wrestler de medíocre, mas como a maioria aqui na UWF também são medíocre, você tinha alguma chance de pelo menos ser TV Champion (que é um título para Low-cards), mas você fazendo uma Tag com o retardado do Mysterio, você nunca será ninguém aqui na UWF. Falado nisso acabou meu tempo de falar com que nunca mais irá me enfrentar, eu só fiz esse comentário para deixar bem claro para vocês, que vocês nunca mais terão a chance de ser Tag Team Champions, vocês nunca me enfrentarão, vocês estão destinados à serem dois retardados, dois cara que sempre serão duas piada, vocês nunca mais vão ter a honra de me enfrentar, e você Caio, você nunca mais verá a cor do Tag Team Champion, porque ele NUNCA irá sair da minha cintura, agora desfaçam essa Tag de você e nunca mais se metam em meu caminho, não se metam no caminho de ROB Awesome, porque caso vocês se metam no me caminho eu irei lhes chutar para fora da UWF, eu irei humilhar você, eu farei vocês se sentirem imundos, sabe porque eu farei isso? sabe porque eu posso fazer isso? você sabem?
        Because I’m The ROB and I’m Awesome

      • Parece que aqui na UWF não temos gente com o mínimo nível de inteligência, não vou perder meu tempo aqui explicando o que quero dizer, poderia usar uma partida de futebol por exemplo, mas não estou afim de perder muito tempo com isso… Em nenhum momento eu apaguei a vitória do Team Lozzer, em nenhum momento eu vim com desculpinhas esfarrapdas falando que não queria vencer o combate, que estava em má fase, eu não sou disso, eu queria vencer e lutei por isso como meu time inteiro lutou e fomos os melhores, mas olhando aluta por que perdemos? Por um lance isolado e não porque fomos dominados, quando eu perdi pro Nagata eu vim com frescurinhas? Não! Disse o óbvio, usei uma estratégia rídicula, me ferrei, ele me dominou, foi melhor e me venceu, o que eu poderia negar? Nada! Agora nesta luta, nós fomos os melhores, nós dominamos boa parte da luta e tinhamos a vitória na mão, mas um inútil tinha que se intrometer no caminho, e mudar o rumo… Ele fez a equipe dele vencer, ótimo, parabéns, eles venceram, mas nós não perdemos por um erro nosso, não perdemos porque fomos dominados, mas enfim, acho que tentar explicar algo para essas pessoas que insistem em não usar o cérebro, insistem em ficar presas no seu mundinho é perda de tempo, o que importa é simples, os fatos são simples, eles nos venceram, pronto, mas nós não perdemos, só admito uma derrota quando sofro ela, hoje não sofri…

        Mimimimi, continue falando ROB, continue se achando o melhor lutador da UWF, quando você menos esperar será chutado da Tag Team Division e o seu tão precioso título estará em boas mãos, não vou falar mais, deixo que você fique com as bobagens, o lugar onde temos que resolver é no Ringue onde você parece estar com medo de cruzar com a gente, mas tudo bem, normal vindo de um falastrão como você, comemore sua vitória ROB, os seus dias de vitória podem estar acabando…

      • Yuki Nagata

        Caio, entenda o seguinte, Tanaka, Murphy, Felix, LuaLita e mais VOCÊ conta as pobres e indefesas almas do Team RP já era demais, se eu me metesse a lutar a sério já virava covardia a luta, até porque convenhamos, quando se tem 5 pessoas na sua equipa, é normal que se reveze, coisa que tu não entendestes, foi lá querer resolver tudo sozinho e fracassou miseravelmente, e ainda diz que quer focar no tag division sem nem ao menos entende como funciona matchs de equipes, patético, e antes que eu me esqueça, lalala, hey hey, RP, Goodaye.

  9. Bem, o que posso dizer disto? Perdemos, simples assim, mesmo que tenhamos perdido com uma trapaça, não vou ficar aqui inventando desculpinhas esfarrapdas, Lozzer venceu da sua melhor forma, de uma forma covarde…

    A luta foi boa, belos movimentos, Razarac parabéns cara, quase conseguiu a vitória pra nós e por isso você pode ser considerado vencedor, não me importa se o Raymond fez a única coisa que sabe fazer na vida e o Tanaka te finalizou, você venceu este combate, nós vencemos, nós fomos melhores, o RP foi melhor e seria o melhor para a UWF no futuro, mas infelizmente as coisas não ocorrem desta forma, em nenhum lugar ás vezes o melhor vence, e o Team Lozzer foi uma prova disso, durante a Feud inteira nós fomos os melhores, Lozzer só conseguia sair por cima com suas trapaças e hoje não foi diferente, a vitória era do Razarac, simples, mas uma trapaça mudou tudo…

    Não vou escreve rum super comentário porque os fatos estão ai, nós fomos os melhores, nós iriamos manter o melhor na UWF, nós iriamos continuar fazendo ela crescerl, mas perdemos, perdemos da forma que a UWF será no comando do Lozzer. Vocês quiseram alguém covarde e corrupto no poder, tudo bem, vocês tiveram o que queriam, boa sorte agora, terão corrupção na UWF, mas o Lozzer sempre será o certo, sempre passará a culpa pro GM do Raw não é Enio? E com isso a UWF continua com um chefe corrupto, parabéns, vocês conseguiram o que queriam…

    Agora é esperar o Raw, espero pelo menos uma despedida decente para o RP sem interferências desses covardes e aguardo o novo GM (Barros) e espero algo novo para trabalhar sem o RP…

    Agora falando do PPV, lutas muito boas, Hardcore foi sensacional, Sanders destruiu, AB mandou muito bem no combate, mesmo que o PPV tenha sido previsivel, os combates tiveram boa qualidade e resultados coerentes, ótimo PPV!

    • Radical, falemos agora de outras trapaças. No Co-Main Event, Kaiser trapaceou e manteve seu cinturão… NINGUÉM DIZ NADA. No Main Event, Sanders foi atacado pelo Kenta, NINGUÉM DIZ NADA. Essas lutas mudaram verdadeiramente o curso da UWF e o balança ovo vem reclamar de trapaça. Vamos supor que o Razarac tentasse o Swanton Bomb e ninguém interferisse. Da mesma forma que eu pude me levantar para um Codebreaker, eu poderia sair dalí, correto? Após isso, ele caíria, eu o trancaria no Walls of Tanaka e tapout… O que você diria se isso acontecesse?

      Adeus Renato, você foi o 38º da minha lista

      • Por que eu falaria disso? Isso não tem nada comigo, eu comentei sobre a minha luta, se tivesse feiot uma análise completa do Card falaria sobre isso, mas apenas falei sobre minha luta então somente sobre a jogada do inútil do Raymond…

        O que eu diria se isso acontecesse? Simples, admitira a derrota e iria parabenizar vocês pela vitória, não estou inventando desculpas, todo mundo viu o que aconteceu, se vocês tivessem vencido de forma limpa, admitira isso e colocariamos a gente como perdedores do combate, mas não foi isos que aconteceu…

        Se você tivesse vencido ele legalmente tudo seria diferente, mas não foi isso que aconteceu, venceu porque o Raymond atrapalhou, então venceram ilegalmente, parabéns pela vitória, fizeram tudo que podia para vencer, fizeram tudo pelo corrupto do Lozzer, não apago isso, mas nós não fomos derrotados, fomos os melhores…

      • Ah, então quer dizer que eu não perdi o UWF Title para o Styles, pois fui melhor do que ele… Perdeu! Acabou amigo! Acorda pra cuspir! Não vai ser agora, após quase 15 horas que acabou a luta que você vai querer mudar uma decisão… Eu não lutei pelo Lozzer, lutei pela UWF, todos sabem que não gosto de nenhum GM, mas entre os odiados, culpo mais o Renato Pereira pela desgraça que ando passando, então, ele virou o 38º

        Quero ver a despedida dele do RAW, vou chorar…. de rir, com todos esses puxa-sacos malditos que idolatram um velho que brincava de “Portas da Esperança” com o BRM e o Mr. Yes nos Backstages, que fazia a piada do “Pavê” nas viagens de avião para o Japão… Acabou!

      • Vocês venceram! Simples, fácil e rápido, não neguei isso em nenhum momento, a única coisa que nego é o fato de vocês terem nos vencido, nos surrados, terem sido melhores que a gente pois vocês não foram. Não estou querendo mudar nada, vocês venceram, RP vai sar da empresa, isto são fatos, não será nem eu e nem ninguém que vai mudar isso, mas também é um fato que nós fomos os melhores e perdemos depois de uma jogada duvidosa, Razarac não errou o Swantom Bomb e depois levou um Codebreaker… Vocês nos venceram, isto nunca será mudado, mas nós não fomos derrotados e destruidos por vocês…

        E sobre o Styles são casos muitos diferentes, você foi melhor que o Styles durante a luta, mas o Styles venceu por seus méritos, venceu por ter aguentado tudo e virado o jogo contra você, ele não precisou de alguém pra vencer, venceu por si próprio e por suas próprias capacidades… Um caso mais parecido com o que aconteceu nesta luta foi na WHC Match, Vogado foi o vencedor do combate, mas não foi ele que derrotou o Sanders…

      • E o que você diria da ajudinha do Barros?

      • Yuki Nagata

        Caio, você tem mesmo que ficar esperneando? Era um combate a 5 pessoas, atenção de todos os lados é uma premissa básica para não ser surpreendido, Razarac não olhou em volta do mar de tubarões para ver se era seguro tentar salto, deu as costas ao Murphy e pagou por seu amadorismo, e isso é o que eu chamo de vitória limpa, e porque estou dando minha opinião? Porque vencemos o combate, são os vitoriosos que escrevem a história, da mesma forma que os fortes é que definem a justiça, tu perdeu, fracassou, levou na fuça, suas ideias de nada valem, apenas lixo descartável, e outra, no Raw Is War antes do WM eu fui atacado por três pessoas com seus respectivos finishers, não foi apenas um empurrão, e engraçado que ninguém apareceu para dizer que aquilo foi trapaça da brava, que só assim para insetos inúteis como os comparsas do RP finalizarem um Mastodonte como Yuki Nagata, que ele não merecia perder e que a derrota foi injusta, mas é só encostarem a mão no Razarac e pronto, não valeu nada, foi uma derrota injusta e não significa que somos melhores que vocês, quanta ignorância vida de uma mentalidade infantilóide, no meu dicionário isso não passa de hipocrisia, dois pesos e duas medidas, RP era sim um prevaricador, a única diferença é que tinha o apoio de uma multidão de zumbis sem criatividade chamada de fãs, e tu é ainda mais ridículo que o velho caduco por vir aqui encher a boca falar mal de nossa vitória, comentar algo sobre o final sendo que suas trapalhadas foram bem mais importantes para o fim dos fiascos do carcaça podre, que pena seu infeliz, você não tem capacidade para impor sua justiça trivial e podre, cada palavra que sai da sua boca é inveja e despeito por não estar na equipe vencedora!

  10. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    I’M THE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION! I’M THE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION!
    I’M THE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION! I’M THE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!!!!!

    Beijem meus pés, agora desculpem o meu francês mas podem beijar as minhas bolas tbm! Tenho que primeiramente agradecer a todos os meus milhões…milhões de fãs, ao Team Bring It, minha família e tbm aos wrestlers da UWF…não não não não aos Wrestlers da UWF é claro que eu NÃO AGRADEÇO. E por que eu faria isso? Já que a maioria deles são um bando de invejosos que sempre duvidaram das minhas capacidades. Como é que fica agora? Eu sou o 1º Royal Rumble Winner, 1º Main-Eventer da Wrestlemania e agora World Heavyweight Champion, fora o fato de ser famoso, rico e bem sucedido em tudo que faço, tudo bem agora podem me entregar a chave da cidade.
    Para darmos início a celebração da nova era dessa empresa, torta para todo mundo, inclusive para o Sanders, mas no caso dele ela será ingerida através de uma sonda, pq meu filho vc já era, está acabado…Tchau,Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, hasta la vista, não volte mais aqui, escafeda-se, e saia logo daqui…sem esquecer do escafeda-se.
    Avisei que vencer hj seria tão fácil quanto erguer a sobrancelha e de fato foi. Kenta? Não conheço! Eu teria vencido a match até antes daquela “invasão”, isso se aquele referee não estivesse mais preocupado com o cameraman ao invés da match, porém disse que não importava os meios, mas que no final do dia a vitória seria MINHA…E NINGUÉM, EU DISSE NINGUÉM poderia evitá-la.
    Hey, hey, hey Sanders tudo bem com vc? Ops, sei que não pde me ouvir e não poderá por algum tempo. Mas quer saber? Estou aqui agora com a sua tão amada “Kat”…ei olha, ela irá dizer algo. Oq? Eu sou muito melhor que o Queen Barrett Stuart Barrage Sanders Punk? É tenho certeza que foi isso que ela disse e é claro que sem sombra de dúvida eu concordo plenamente com essa afirmação. Sim Sim Eu, Victor THE GREAT ONE Vogado destruí o campeão mais dominante e com o maior reinado da história dessa empresa. E querem saber? Não pretendo ganhar muitas vezes o WHC, até pq JAMAIS IREI PERDÊ-LO!
    Espero que jamais se esqueçam dessa noite memorável, tá bom, eu sei que não irão esqucer já que por onde o THE GREAT ONE passa a marca fica para todo o sempre.
    Está para nascer a pessoa que saia de um ONE A ONE WITH THE GREAT ONE sem ter a
    bunda chutada por mim. E é isso, um fato indiscutível essa empresa tem um novo DONO que sou eu O MELHOR NO PRESENTE, FUTURO E PASSADO E SE DISCORDA PREPARE SEU TRASEIRO PARA SER CHUTADO.

    E fica aqui mais um agradecimento do seu World Heavyweight Champion a todos os fãs da UWF!!

    • Yuki Nagata

      O nome Kenta te lembra algo Victor “Apaziguado”

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Agora vc me pegou hein… Posso pedir ajuda das cartas, universitários ou alguma dica?

  11. Hey Hey Hey, Ladies and gentlemen aqui perante a vocês esta o seu Tag Team Champion, para todos aqueles que me subestimaram, que disseram que eu perderia hoje, que eu não sou digno de estar na UWF um leve vai toma em um lugar escuro, eu estou aqui todo dia mostrando que eu sou o verdadeiro motivo dos ratings da UWF estarem aumentando a cada dia, eu sou o verdadeiro motivo pelo crescimento da UWF, sem mim a UWF estaria no poço, na lama, mas desde que eu cheguei aqui, eu mudei isso, eu fiz a UWF ser a melhor empresa de Pro-wrestling no mundo, eu fiz quando eu cheguei, fiz isso em toda minha carreira até aqui, eu fiz isso na Wrestlemania, eu ROB Awesome.

    Jomo Jomo Jomo, você segue sendo o mesmo moleque que foi derrotado por mim após o ataque da Team Royal Charisma, você segue sendo o mesmo moleque que eu já derrotei, e hoje eu derrotei você de novo, eu fiz você dar tap-out, você não é páreo para mim, você não deveria nem esta nessa luta, você nem essa sua Tag patética chamada Write Starship (acho que é assim que se escreve), falando nessa sua Tag, ela vai acabar novamente? vocês vão desfazer essa Tag pela segunda vez? tomara que sim, porque a Tag Team Division não merece dois ser patéticos como você e o Jimmy na mesma. Volte para vida real meu filho, você nunca chegará aos meus pés, o melhor que você pode fazer daqui para frente, é nunca mais cruzar o meu caminho pois cada vez que você o cruzou você saiu da luta derrotado, e você sempre sairá derrotado contra mim, você é um moleque, vê se daqui para frente você vire um homem, vê se deixe de ser um garoto, um moleque, e quem sabe um dia você venha a ser campeão, mas se você continuar nesse mesmo caminho, o máximo que você conseguirá é ser meu saco de pancadas particular.

    Christian Christian Christian, você conseguiu durar mais de dois minutos em um ringue contra mim? parabéns você esta evoluindo, mas não esta nem perto de me vencer, de chegar onde eu cheguei, você nunca foi um desafio para mim, e sim um simples chiclete que desde que eu pisei em cima ficou grudado no meu pé, me atazanando, me enchendo o saco, mas hoje eu tirei você do meu pé, espero que você não se meta mais em meu caminho também, porque se isso vier a acontecer, a única coisa que você irá ganhar será mais um surra, e mais uma derrota, você já foi derrotado diversas vezes por mim, você não merece mais lutar pelo meu Tag Team Championship, pois então saia da rota do mesmo, desfaça essa sua Tag ridícula com o Enio, e nunca mais se meta em meu caminho, isso é o melhor que você pode fazer. Cade o cara que ia me tirar o título? o cara que falava que eu não era digno do mesmo? que eu estava fazendo um reinado pífio? não precisa responder, eu mesmo respondo: esta caído no chão, desolado, se sentido um derrotado, um perdedor, você esta no fundo poço Christian e saiba que fui que lhe joguei lá, EU, ROB awesome, hahaha.

    Team RP perdeu, felizmente RP não comanda mais porcaria nenhuma aqui na UWF, bem que isso poderia acontecer com o Lozzer e com o Barros também.
    Crippler (meu fã) só ganhou a luta por causa de seu filho que é foda.
    Aries ganhou sua luta (Já que o Panic não estava comentando).
    King Evil conquistou seu primeiro título, não gosto de você, mas é merecida esta conquista, meus parabéns.
    Kaiser venceu, só não entendi porque o Punisher não apareceu neste combate, e não revelou sua identidade “secreta”, a Wrestlemania era o momento mais propicio para isso. Vogado campeão.
    Resultados na maioria dos casos horrendos, mas nada disso importava a Wrestlemania estava sendo perfeita pelo simples fato de eu ter ganhado minha luta, humilhado o Christian e o Jomo, tudo perfeito até que…

    Eni Evidaum se intromete em minha promo, se intromete em meu momento na Wrestlemania, se intromete no momento mais importante de minha vida, ele me fez de otário ao me bater com aquela muleta, ele estragou minha Wrestlemania, ele estragou o maior momento de minha vida, ninguém me humilha, ninguém estraga a minha noite, e você fez isso Enio, você, você seu palhaço, sua piada, você me humilhou na Wrestlemania… tudo bem… você não aprendeu nada com o que eu fiz a essa sua perna… você não aprendeu? acho que não, então deixa eu te lembra porque você não participou do maior evento de Wrestling do mundo…

    Era uma vez… uma rivalidade entre E.V.I.L e Team Royal Charisma… a cada vez que os integrantes da Team Royal Charisma atacavam os integrantes da E.V.I.L… a vingança vinha de uma forma muito mais dolorosa… na primeira vez foi com ROB e Nagata espancando o “Capitain Charisma”… na segundo foi com ROB e Nagata lesionando o Enio e o tirando da Wrestlemania… na terceira vez foi…

    Aguarde o final deste capitulo, porque ele será muito mais doloroso, no próximo capitulo ROB e Nagata vão acabar de uma vez por todas com uma Tag Team patética, ROB e Nagata irão acabar com dois palhaços, ROB e Nagata irão acabar com o Christian, ROB e Nagata irão acabar com o Enio, ROB e Nagata irão acabar com a Team Royal Charisma.

    • Crippler Renato Dias

      “Crippler (meu fã)”

      Rob, please.

    • Yuki Nagata

      E uma salva de palmas a Rob Awesome, que emergiu vitorioso em meio a tanta corrupção vencendo uma Handcarp Match contra dois Embrulhões sem talento que só falam e falam mas não fazem porcaria alguma que preste, EVIL continua sendo os TT champions e nossa próxima meta é quebrar a marca de maior período com o título, porque em termos de qualidade e capacidade já temos o maior reinado a tempos, um dia do belt conosco rende centenas de vezes mais, aliás, os campeões mundiais de duplas em duas lutas, separadamente conseguiram dois triunfos na primeira Wrestlemania da empresa, desculpe, ser awesome é para quem pode, não para quem quer.

  12. Panic Show "Truth Unchallenged"

    Congratulations, Perfecto Aries! Uma vitória de quem se esforçou durante estas semanas, sendo saco de pancada e estando inteiro no dia do PPv, me ensine este vudu, que esta recuperação só a base de feitiçaria e das pesadas, coisa que se demora a aprender.

    O papo de derrotar o desafiante não colou, esta na hora de mudar o foco, respirar novos ares e não só derrotar o adversário como também dizimá-los, esta promo será pequena pois caí em uma mesa e lutarei pela semana sem nenhum arranhão, pois conhecerei este vudu feito pelo aries.

    Apenas Truth Unchallenged

    • Meu Vudu é simples Panic… Vontade de calar não só sua boca como a de todos… Volte para o Pantano e fique por la… seu tempo ja sei foi…

      #Because I’m Perfecto…
      #Because I’m Extreme Champion

      • Panic Show "Truth Unchallenged"

        Hahaha, só acaba quando eu disser que acabou, a sua suposta força para me calar foi devido a minha incompetência extra ringue e não no ringue e esqueça este papo de pântano. Agora o local de minha residência é dentro do cemitério e tem um local especial para você de frente pra a capela, para sempre fazer suas orações, após seu futuro fim.

        Apenas Truth Unchallenged

      • E meu medo de você só aumenta Panic… Ou não… pois ja teho a receita para te fazer ficar em silencio… é só lhe aplicar um Hip Toss sobre 4 mesas pegando fogo… só isso… e ai você fica dormindinho… Poupe-me Mr. Verme…

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

  13. "Mr. Wrestling" Steen

    Bom, eu preso a verdade e odeio a falsidade, então sou homem o suficiente de dizer: parabéns King Evil! Não estou bancando o face, mas dessa vez você me provou que um raio pode sim cair duas vezes no mesmo lugar, e caiu duas vezes no ringue enquanto eu estava nele, a unica conquista que levarei desse combate é o fato de que ambos chutamos Tomyer pra fora dessa empresa, um falso a menos, um hipócrita a menos, não vou ficar pedindo outra chance pois, não quero mendigar, mas abra seus olhos menino Tarzan, eu posso não pedir outra chance, mas certamente irei atrás de uma e não vou pra brincar, Tomyer me custou o combate de hoje, não tiro seus méritos, mas eu poderia ter vencido se não fosse aquele inútil! Eu não teria caído diante de seu finisher, o erro do hipster me custou a chance da minha vida, não vou desistir agora, você não me derrotou, derrotou ao fracassado que a essa hora já deve estar se hospedando num Spa orgânico, então me aguarde cara, isso não acabou…

    #Mr.Wrestling

  14. Não…Não…Não…Não…Não…Mais uma incógnita em minha mente, fui trapaceado, roubado, e ainda por cima levaram meu amor, minha vida, e tudo que eu tinha, levaram minha Kat, meu World Heavyweight Championship. Foi o fim de minha era (?), mas o sangue Sanders ainda corre pelas minhas veias, fiz meu trabalho, levei o combate, destruí o Vogado, e no fim..Me roubaram..Acabaram com meu nome, e a lenda da UWF perdeu o combate mais importante desde a Attitude Era.

    Eu Poderia vir aqui, e ficar com um mimimi infinito, mas minha mentalidade e sanidade não permitem isso. Tive o reinado mais histórico, lutei duro, porém, este capítulo de minha vida segue, minhas contas com o Vogado acabaram, e meu único objetivo é desmascarar este incrédulo, este imbecil do Kenta.

    Não, não usarei meu direito a rematch, não sou como esses trouxas que insistem em uma coisa, quando perco, tento melhorar, e neste tempo voltarei ao Mid Card, começarei tudo do zero, como foi em toda minha carreira. Se for para ter contender, quero lutar por isso. Sim, fui um Mid Carder infinito, no momento que recebi 1 push, sim, 1 push, eu consegui revolucionar a empresa, de uma forma que ninguém nunca conseguirá novamente. Parabéns, Vogado, tu me venceu, mesmo com interferência, e mesmo sendo surrado até o fim.

    Kenta..Kenta..Kenta..Sério que disse isso? Eu deveria ser seu amigo? Depois de todas vezes que me prejudicou na Attitude Era? Depois de me fazer perder a Kat? Tu não passa de um estúpido, merece apenas ser surrado até o fim de sua carreira idiota, quando quebrei tua streak, e tu fostes embora como uma garota com o rabo no meio das pernas, sua hora chegou..Sua hora de ser sacrificado, e destruído pelo verdadeiro motivo da UWF estar de pé, sem demandas, eu lhe colocarei para fora daqui novamente, nem que seja no chute, ou no Wasteland como na última vez, mas eu farei isto, e ninguém, ninguém me fará mudar de opinião. Kenta..YOU’RE NOTHING!

    Alguns virão dizer que meu tempo acabou, que devo sair, mas não, vocês nunca se livrarão de mim, esse não é o fim da minha era, nem o fim do Stu Sanders, mas considerem com um novo começo, uma nova batalha até o topo.

    Vogado, seja humilde, tu sabe que foi surrado, e ainda vem dizer que eu estou mal. Não entendi essa, porém, seu comentário também foi uma merda, e quem sou eu pra críticar? Já que de acordo com alguns sou um dos piores comentadores da UWF..

    Sobre minha contender, se a diretoria da UWF aceitar, QUERO COLOCAR MINHA CONTENDER EM JOGO, EM UM TORNEIO! 16 PESSOAS BATALHANDO EM ELIMINATORIAS, INCLUSIVE EU ESTAREI NESTE MEIO, ARE YOU READY?

    Stuart Sanders, 182 Days Of Glory, Best World Heavyweight Champion Forever..

    • Acabou irmão. Eu tenho certeza absoluta que esse é um momento difícil em sua carreira. Você sente agora o mesmo que senti quando perdi meu UWF Championship por um erro. Seu erro foi ter achado que ele não se meteria nessa luta. Seu erro foi não ter a acabado logo, seu erro foi ter destruído o Kenta. A lei da vida diz que tudo que vai, volta. E isso voltou na Wrestlemania. Kenta Kurishimi não passa de alguém revoltado da vida e principalmente, revoltado com você

      Junte-se a nós no meio dos pobres mortais

      #WhoWillBeThe39th?

      • Não, não acabou, vocês nunca irão se livrar de mim. Não me sinto mal por perder o belt, e sim por ter sido roubado, para isso acontecer, foi realmente decepcionante. Ainda estaria com meu título nos ombros, caso este Kenta não tivesse interferido. Sim, foi um erro besta, eu acabei com uma streak, uma gimmick deste homem, sabia que ele se vingaria, mas pensei que a vingança já tivesse sido feita nos últimos WAR’s, porém, eu estava errado, e ele me tirou a única coisa que eu realmente gostava.

        Isso não ficará assim, não enquanto o sangue Sanders correr na minha veia, o Best In The World não aceita isso, irei acabar com este lixo de nome Kenta, Because I’M The King, and You Are My Slave.

      • Conselho de parceiro. Eu não me meteria com esse homem. Ele lhe custou o título e surrou até o gordo simpático do Nagata. Você é um cara perigoso, eu sei disso, eu lhe tirei o UWF Title em um Live Event. Você destruiu a montanha de músculos do Vogado, com golpes invejáveis, porém você padeceu quando não devia, você levou o Finisher mais insano dessa empresa e assim seu reinado acabou, foi um fim trágico decorrente de algo trágico que aconteceu antes

        O seu problema foi se apegar demais ao cinturão, assim como eu, por isso disse que você sente a mesma coisa que eu sentia antes. Uma coisa é um fato, você provocou, provocou e não aguentou a reação que isso causou. 182 dias, 6 meses de reinado foram fossa a baixo por uma ação de quase um ano atrás.

        Espero que não inventem de te machucar, assim como fizeram comigo para me darem um enorme depush…

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Meu comentário foi uma merda?
      Dê um olá para a KAT que agora está nos meus ombros, sim é “ela” e não “ele”.
      O fato é que não fizemos a match mais técnica e nem a match mais sangrenta, mas pode ter certeza que foi a luta mais importante da história dessa empresa e nós dois colocamos a alma em cada golpe desferido com o único intuito de se sair como vencedor daquela Hell In A Cell.

      Sempre tive como foco me tornar o nome dessa empresa e por isso eu deveria passar por cima, atropelando todos que estariam na minha frente e como todos estão vendo agora eu fiz tudo isso e faria tudo de novo sem arrependimento algum indepentedente do meio que fosse. Você Sander, era o meu obstáculo na qual deveria ser quebrado pelas minhas mãos já que por 182 dias ninguém havia conseguido isso e quando eu entrei naquela cela só sairia de lá com essa meta alcançada, sendo assim consegui oq queria te vencendo 1…2…3!

      Acho idiota essa sua decisão de colocar a rematch em jogo, caso vc perca não quero uma cachoeira de mimimi para cima de mim e que isso fique gravado como uma decisão SUA. Se quer resolver pendências com o Kenta, bom não me importo, contudo tbm tenho alguns assuntos a tratar com ele e garanto que o mascarado não irá gostar de nada disso.

      Venci a match mais importante do início da Era do THE GREAT ONE de forma controversa e pode ter certeza que não queria que fosse assim, mas tenha certeza que com ou sem Kenta, eu teria saído vencedor da maior guerra da história dessa empresa e vc sabe muito bem disso ou pelo menos deveria saber.

      Enfim, aqui diante de todos os wrestlers da UWF tenho que admitir que vc é um adversário digno, não te respeito ou gosto de vc como pessoa, mas pelo menos nesse domingo vc se mostrou um tanto quanto merecedor de ter sido WH Champion, porém foi superado por mim e pode ter certeza que Eu serei o maior campeão da história dessa empresa e nada, eu disse nada me fará decepcionar o meu…POVO.

      • Yuki Nagata

        Um comentário enorme desse e só uma frase sobre o ataque do Kenta? Ta a fugir do assunto, Victor “Vazado”?

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Será? Nunca se sabe Nagata Pasteleiro, continue assistindo os shows da UWF e vc verá a conclusão de tudo isso…ou não.

  15. Lembro-me exatamente do dia que anunciaram a contratação de Renato Pereira, foi um dia de rebuliço aqui na empresa. Lembro-me que foi no W.A.R #4, o último show antes do fim do ano. Logo de começo, eu fiz uma promo junto do Sanders, falando de suas atitudes e tudo mais.

    Depois disso, Eu e Borré destruímos um tal Mr. Yes. Foi nesse mesmo dia onde eu e o mesmo Borré pegamos Daena a força nos backstages e eu soltei a frase mais mítica da minha vida “Pare de chorar sua fresca, se não dou-lhe uma paulada na cabeça que tapo seu c* com o osso do pescoço.”

    Após o Main Event, que teve a Blackout Samoan Connection envolvida contra a One Minute to Panic (Quem diria que todos os membros já segurariam um Singles Title), lá vem Tanaka novamente ao ring, na época que eu realmente tinha destaque, e junto da E.V.I.L fui atacado, sendo revelado que Renato era o novo General Manager da época

    Foi a partir desse dia que minha vida começou a ter uma queda. Foi nesse dia que meu relógio começou a girar no sentido anti-horário, não por falta de pilhas, mas sim por alguém ter feito a maldade de me atrasar. E esse é você, Renato

    Olhe com quem você resolveu se meter, com o homem mais perigoso e imprevisível da UWF, colocou seu cargo em jogo com um time mal montado, cheio de peças completamente dislexas e deu no que deu. E parem de dizer que foi o Murphy que nos deu a vitória, pois eu consegui levantar para dar um Codebreaker, logo eu conseguiria sair do Swanton. Capitche? Quem dera fosse só sua saída que me agradasse, nobre RP, eu sei de muita coisa que ninguém aqui sabe…

    Vamos comentar o resto desse evento, que merecia alguém como eu no Main Event. Na Open Match tivemos uma luta feita de última hora somente para ver se deixava o público animado para o resto do show, apostei no ROB pela falta de gente pior do que ele, e acertei. Logo em seguida tivemos a TV Title Match, onde pude perceber uma enorme habilidade do puro Wrestling nesses rapazes… Quantas reversões, quantas chaves, coisa divina! Na terceira luta tivemos a consagração de Tanaka e de seus servos, a UWF me deve muito após eu tirar esse vagabundo velho do poder. Na quarta luta tivemos mais uma grande demonstração de Hardcore. Grande final, grande luta, grande mudança de título. A luta do Intercontinental Title foi a que mais me decepcionou, prometia spots míticas, coisas que mudariam a empresa, mas não tivemos, só uma luta mediana, a nível de show semanal, com a vitória de King Evil, um cara que tem os mesmos ideais que eu. Como as duas últimas lutas são mais importantes, vamos para o próximo parágrafo

    No Co-Main Event verdadeiramente começou o show. A.B e sua entrada de qualidade duvidosa e Kaiser com sua entrada sem graça. A luta, em si, foi dominada pelo monstro A.B, nessas horas onde não importa ser bom ou mau, ser mocinho ou vilão, eles simplesmente acabou com o Kaiser. Aquela troca de submissões foi uma coisa muito insana. Porém, não adianta ser um cara bonzinho e querer ganhar de forma limpa, quem joga sujo, vence, não adianta argumentar…

    Chegou o Main Event, a luta esperada… Ao que vi, tínhamos duas pessoas com muito ódio no coração, que duelaram até não conseguirem mais. O Sanders fez o Vogado de marionete por muito tempo, muito mesmo. Eu assisti essa luta por completo e pulava feito um doido a cada golpe dado. A luta não teve emoção, mas o público quem trouxe isso para nós. Quando eu ouvi “Epic” eu quase faleci. Kenta Kurishimi fez uma entrada sensacional. Aquela fumaça formando um nome foi um verdadeiro show de Pirotecnias. Tudo que ele disse para Sanders foi do coração, foi do fundo dele, uma mágoa antiga guardada por ele. Porém, quem eu achava que fosse o Kenta, não é. Após essas palavras eu estou com muitas dúvidas. Kenta custou o cinturão para Sanders, mas mesmo assim ele não queria ajudar o Vogado por algum motivo… Nunca se sabe o que acontece

    Daniel Dias, eu quero você como meu Manager!

  16. Eu voltei. Exatamente uma semana de sumiço. Essa foi a razão para eu não estar aparecendo por aqui. Eu fui para o Alaska, estive por lá isolado, pensando no melhor para fazer durante a Wrestlemania. Pensei muito e estive nela, fazendo o que todos viram. Mas ninguém liga para o que fiz, ninguém comenta, eles só ligam para si próprios…

    Porém vocês deveriam ter vergonha do que aconteceu. Eu passei muito tempo fora, voltei 1 mês atrás e estive interferindo na maior luta da história da empresa… Maior em Expectativa, mas não em qualidade. E vocês? Vocês estavam simplesmente batalhando por uma vaguinha nessa card. Eu não preciso de uma luta só para mim, eu salvei a empresa de um caos total. Vocês deveriam me agradecer por tirar o poder das mãos (ombros ou cintura) desse homem.

    Quanto ao rapaz misterioso, aquele é meu tio, ele não tem nome, é indigente, não sei por qual motivo. Sanders, espero que você tenha recebido tudo que eu quis te passar na noite de ontem. Eu queria destruir sua carreira assim como você me destruiu. Foram 182 dias jogados pelo ralo, dizimados por um golpe de um rapaz que você pensou que tinha destruído… Acabou o sonho, vamos acordar pra realidade?

    Vogado, não pense que por eu ter destruído o Sanders eu quis te ajudar, pois eu não quis. Eu poderia muito bem ter te matado ali e a luta não acabaria, mas seria um final muito trágico de uma história mal bookada. Então, que Kat ficasse com você, mas não com Sanders

    Melhor te chamar de Barrage, pois te conheci assim. Quando acordar, espero que responda esse comentário e veja que o que aconteceu não foi um pesadelo. Na verdade, o único pesadelo da sua vida agora sou eu! Vamos ver no que isso vai dar!

    #ChaosTheory

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Acho que não devo te agradecer já que vc apareceu ali não para me ajudar, mas sim destruir o Sanders e teria feito o msm independente de quem fosse o adversário dele naquela noite. Agora chega de rodeios, como eu sou u cara bonzinho…SÓ QUE NÃO, quem sabe vc não receba uma chance pelo World Heavyweight Championship. Quem sabe…

  17. Vou… Vou… Vou derrotar o desafiante… parece que não desta vez caro Panic… BECAUSE I’M PEEEEEEEERFECTO… eu provei a todos… sim eu provei… provei qu sou não somente o vencedor do Sin Piedad… aquele que sobreviveu a um dia de sofrimento e aquele que superou todas as espectativas… Não… Não sou só isso…

    Pois agora eu sou… O Novo Extreme Champion… Yeaah… E Mais uma vez eu sobrevivi a uma luta Extrema… acho que depois dessa posso até me orgulhar em usar como Nickname: Mr. Hardcore… sim farei isso… pois não é somente minha maneira de expressar que eu sou o cara das Hardcore Matches… e sim minha maneira de esfregar na cara de todos que um titulo esta novamente repousando sobre meus ombros…

    E Alias queria deixar aqui mais um desabafo… quantos disseram que após o fim da Hardcore Perfection… que alias esse nome me soa como ambas as partes vindas de mim… voltando… após o fim da HP muitos disseram que eu não seria nada sem Steen e tals… e olhe só… enquanto ele perdia o IC para o Ex-Gut Checker King Evil… eu vencia um Tambem ex- Gut Checker para conseguir meu segundo cinturão…

    Isso não é só um tapa na cara de vermes que me insultaram… mas tambem um castigo a todos aqueles que julgaram aquele que é agora o Extreme Champion… Eu poderia dizer Haters Love Me… mas me igualaria ao Rob… poderia dizer que agora meu lema é #Respect… Mas me igualaria ao Ex-WHC… Então vou apenas dizer… Keep Calm, Because I’m Perfecto… Because I’m Extreme Champion…

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  18. Muito bom, o melhor show da minha vida, infelizmente nao saí com a vitória, eu poderia ter finalizado tanaka, podia ter chutado lozzer! Mas caio em uma tatuada estragou tudo! Nao sei o que deu nele, ele já pediu desculpas, caio… Por que pediu desculpas? A maioria das vezes que ganhamos foi por causa de você, você errou, mas quem nao erra? Bom, todos no nosso time estão de parabéns, lutaram como verdadeiros guerreiros, e bola pra frente, nao acabou ainda, temos mais chances, rp perdeu, ele saiu do raw, nao da uwf, minhas desculpas a ele, pois confiou em nós, agora esses do team lozzer vai ficar falando merda mas e apenas ignoralos,

    • Fico muito feliz por você ter consideração por mim, foi um erro esse lance da minha parte, mas como vocês disse, quem não erra? Somos humanos e estamos sujeitos a isso. Infelizmente, não vencemos o combate, não conseguimos ajudar o RP, mas bola pra frente, agora é focar na Tag Team Division porque o show não pode parar…

    • Yuki Nagata

      Só que errar sempre em todo momento crucial de sua vida chama-se não aguentar a pressão, estar destinado para sempre ao fracasso, ao low card, sinto muito por sua tragéida infeliz, mas é isso, tu continua a ser o rato, e eu a jamanta de 200KG que pisa em você e da risada, e outra, não sei porque está aturando o pintor de rodapé tirando uma com sua cara e pedindo satisfação, se fosse eu não deixava.

      • guilherme mysterio

        E por que você da reply em todo comentário do caio? Você deve ser um fa dele, me poupe cara, nao sei nem como consegue correr,

  19. Finalmente, depois de 4 meses de trabalho suado, dando meu sangue por está empresa, fazendo tudo o que eles me mandam fazer, eu fiz JUSTIÇA! Sou o novo IC Champion, sou o novo futuro da empresa, eu sou King Evil! Steen, Tomyer, não quero desmerecer vocês, vocês deram tudo de si na luta, lutaram como nunca no principal evento da empresa, mas, EU SAI POR CIMA. Steen e Tomyer, quero lhe dar meus parabéns. Não pude proporcionar golpes incríveis como os de vocês mais pude proporcionar, pude mostrar ao mundo o poder da minha FORÇA! Vou fazer com este titulo, algo que nem Felitaker fez… que nem Cody Rhodes fez… The Miz… A.B nem Tomyer, vou ELEVAR MEU TITULO! VOU DAR O RECONHECIMENTO QUE O MESMO MERECE! Quero agradecer aos meus fãs, sim MEUS FÃS, que me apoiaram e gritaram BELIEVE IN JUSTICE quando conquistei meu primeiro titulo na empresa… podem ter certeza, este titulo não sai tão cedo de minhas mãos…

    Justice was served … Now I can finally say: Intercontinental Champion King Evil

  20. Eu nunca quebro a promessas que faço, então Rob, não fique ai se achando que só porque venceu a sua luta na WrestleMania, você não irá ter o traseiro chutado pelo Team Royal Charisma, pelo contrario, só está retardando o tempo para levar uma surra.

    Peço desculpas ao Enio aqui por não ter conquistado os títulos, mas como já me referi, não quebro promessas e mais cedo ou mais tarde, iremos derrotar esses dois babacas que ficam se achando o rei da cocada preta.

    Pode ter feito o Jomo desistir Rob, mais eu continuo aqui, inteiro (ou quase isso) e pronto para ganhar o Tag Team Championship. Não tens como fujir da sua inevitável derrota, sendo ela mais cedo ou mais tarde; teras que enfrentar junto com seu amiguinho toucinho cor-de-rosa eu e o Enio em uma verdadeira luta de duplas pelos títulos.

    Sei que a White Starship ou a Mysterious Call tem potencial, mais agora é a nossa vez, batalhamos durante três meses para ter uma luta por esses títulos e não vai ser agora que perderemos essa oportunidade pelo simples fato de você Rob, ter derrotado alguém que praticamente entrou de susto na WrestleMania.

    Você ganhou essa luta no “seu território” das lutas individuais, se é que podemos dizer assim, mas quero ver se consegue ganhar no “meu território” das tag team matches. E aqui já faço um desafio para nossa gloriosa “E.V.I.L.” que se diz tão boa assim: no Extreme Rules, uma Tag Team match entre a E.V.I.L. contra o Team Royal Charisma pelo World Tag Team Championship. Mas já que gosta tanto de cadeiras, algemas e outras coisas do gênero, que esta luta seja uma Tag Team Tables, Ladders and Chairs match.

    Não importa se eu e o Enio tivermos que derrotar cada outra dupla daqui, ou se o Enio não estiver em condições, não me importo de batalhar e de lutar sozinho contra qualquer um aqui, mas o Team Royal Charisma vai estar no Extreme Rules lutando pelo Tag Team Championship e se as duas bonecas não amarelarem, será uma TLC match.

    Enfim, perdi essa luta, mais sei que tenho todo o potencial do mundo para junto com o Enio nos tornarmos campeões aqui na UWF. Mais de qualquer forma, a muleta quebrada na cabeça no Rob, por alguém que ele insiste em ficar chamando de piada, foi o melhor final que poderia ter acontecido.

    • Eu só estou retardando o tempo para a Team Royal Charisma tirar o meu título? Errado, eu não estou retardando nada, na verdade eu só estou deixando bem claro para todos, que vocês não tem capacidade de nos ganhar, vocês nunca vão nos ganha, eu e Nagata somos a superioridade da Tag Team Division.

      Você continua inteiro? Really? Really? Really? seja realista Christian, eu lhe destruí, eu lhe apliquei um Skull Crushing Finale em cima de uma cadeira, eu lhe bati com meu Tag Team Belt na sua cabeça, eu lhe dominei toda luta, eu provei que mesmo a UWF tentando de todas as formas tirar este título da minha cintura, ela nunca conseguirá ter exito nesta tentativa, porque este título NUNCA irá sair da minha cintura, eu e Nagata vamos fazer o maior reinado como Tag Team Champion que qualquer outra dupla já fez, e não vai ser você nem o Enio que irão impedir isto, Team Royal Charisma não irá impedir isto.

      Agora é a vez da Team Royal Charisma ter sua chance pelo Tag Team Championship?? Really? Really? Really? meu caro Christian, as chances da Team Royal Charisma já passaram, vocês já cansaram de perder para mim e para o Nagata, falando nisso você Christian nunca derrotou eu ou Nagata, você só perdeu para nós, e isso que nós lutamos várias vezes já. Você falou uma coisa certo Christian vocês estão a quase três meses “batalhando” para serem Tag Team Champions, mas durante esses quase três meses, você não tiveram exito em nenhuma de suas tentativas, vocês não aproveitaram suas oportunidades, esta na hora de vocês saírem da rota do Tag Team Championship, e dar a oportunidade para outra duplas, chegou a hora do fim da Team Royal Charisma.

      Eu ganhei no meu território de lutas individuais??? neste caso você esta certo, mas você se esqueceu que o território de Tag Team matchs, também é o meu território, a UWF inteira é o meu território Christian.

      Hey Hey Hey, one second, você acha que é só vir aqui na UWF e pedir uma title shot pelo meu título e vai consegui-la, assim facilmente, sem nem merecer esta title shot? não não não não não, não é assim que a coisa funciona, você não vai conseguir esta title shot, Team Royal Charisma não merece esta title shot, vocês não fizeram nada para merecer isto, então esta luta que você já está até tentando colocar uma estipulação (você não é GM aqui rapazinho) esta oficialmente cancelada… pera ai… cancelada não, porque ela nunca foi marcada, e nunca mais será, vocês querem quantas chances de tirar o meu título? na Wrestlemania Team Royal Charisma teve sua última chance, e vocês não terão outra, Team Royal Charisma acabou, coloque isso em sua cabeça, vocês não terão mais lutas pelo Tag Team Championship, acabou isso, eu acabei com isso quando lhe derrotei na Wrestlemania, eu acabei com o Enio (lesionei o mesmo), acabei com você na Wrestlemania, eu acabei com a Team Royal Charisma, isso já é um pagina virada para mim, chegamos ao fim, ACABOU title shot de graça, ACABOU a Team Royal Charisma, agora sai de uma vez do meu caminho, ou você só irá conseguir mais e mais chutes na bunda, assim como eu fiz em todas lutas que nós nos enfrentamos, em todas as lutas eu lhe humilhei, eu lhe destruí, e foi assim na Wrestlemania também, agora é bola para frente e pensar nos meus próximos adversários (que não serão vocês), agora é pensar no meu futuro, não no passado (que eu batia todos os dias na Team Royal Charisma) agora é pensar no meu Tag Team Championship.

      • Christian realmente eu admiro você e o Enio estarem batalhando faz tempo pelo o que vocês querem que é o Tag-Team Champion, mas eu e o Jimmy também estamos nos preparando para enfrentar a E.V.I.L e para conseguir ganhar se tivermos alguma chance para enfrentalos, então para ser justo acredito que precisaremos de uma luta de 1 Contender para ver quem irá enfrentar á E.V.I.L, por que você não pode ir exigindo á luta enquanto ainda tem eu e a Mysterious Call na fila, então quem sabe para o próximo WAR uma luta entre a Team Royal Charisma X White Starship, o que você me diz?

        E Também eu não sei se o Enio estará inteiro já para enfrentar á E.V.I.L ou se ainda estará de Muletas, mas eu espero que ele ainda esteja inteiro, por que estou ansioso para lutar contra á Team Royal Charisma, e provar que á White Starship mesmo sendo uma Tag nova, temos boas chances de ganhar de vocês e ganhar o Contender(Se tiver Contender) e quem sabe no Extreme Rules nos tornar os novos Tag-Team Champions.

        Christian com todo respeito, eu gosto de você, mas como já disse agora só posso pensar em mim e no Jimmy, na nossa Tag e Individualmente também, então se eu tiver que tirar as chances de vocês conseguirem uma Contender para eu e o Jimmy conseguirmos terei que fazer isso, mas desejo Boa Sorte para você e o Enio fora da Tag-Division, por que nesta eu e o Jimmy vamos tentar Domina-la e depois conseguir o titulo.

      • ROB, eu canso de ficar respondendo a merda que voce fala.A cada tempo que voce fica com esse title, é um tempo de choro depois que for derrotado pela Team Royal Charisma.Voce fala que nós não merecemos uma Title Shot, como é saber que passou na frente na fila por esse Title?EU e Christian estamos á tempos batalhando por essa chance, e ninguem vai atrapalhar agora.

        Sabe o que acho?Que a cada 10 coisas que voce fala, 11 envolve a Team Royal Charisma nesse meio, e depois ainda fala que somos incompetentes, isso porque é nosso fan.Então cale a sua boca, estraguei seu dia, estraguei sua comemoração, estraguei sua esperança de pensar que eu estava morto em um cama, NÂO, estou mais vivo do que pensa, e estou tão vivo á ponto de tirar esse Title de voces, não por simplesmente ser Champion, para acabar com essa vergonha que o Tag Title esta passando por ter voces dois como donos.

        E como foi ROB?Estar batendo no meu Partner, e do nada ecoar a minha musica, eu descer com um quadriciculo, fingir estar com a perna ferrada, te acertar um Enzuigiri e depois quebrar uma muleta em voce…HAHAHAHAHA…quem mandou zombar de mim?Hoje quem esta ferrado é foce com um saco de gelo na cabeça se recuperando da muletada na fuça, isso é o que estava aguardado para voce, e ainda tem mais, o inicio foi só te bater um pouquinho, te zuar e ainda te fazer passar vergonha diante de 68 mil pessoas.

        Então aguarde, e se recupere até o Extreme Rules, la será o dia certo para te socar legalmente, e a sua vergonha será tanta que não terá lugar para enfiar a cara depois de perder o Title, mas a Crowd agradece, um reinado idiota como esse tem que acabar logo, e como voce viu ROB, a crowd me ama, me diga quando foi ovacionado miticamente como fui hoje, EM?Nunca, voce não tem fans, que pena.Só digo uma coisa:Aguarde a Team Royal Charisma no Extreme Rules.

        I AM THE FUTURE

      • Enio Enio Enio, eu passei a frente na fila por uma chance ao Tag Team Championship? claro que sim, eu era o melhor dali, eu merecia aquela chance mais que vocês, tanto merecia que quando foi me dada a chance, eu não a desperdicei, eu fui no ringue e venci a HP, enquanto vocês já tiveram suas chances, e perderam, Good Bye, larga do meu pé, meu título não será mais defendido contra a Team Royal Charisma, a propósito ele ficara bem longe de seres imundos como você e o Christian.

        Eu tenho que me recuperar até o Extreme Rules Enio? Eu? você tem certeza? você acha que aquela “muletada” que você me deu, me causou algum dano? não, ela não causou, eu não sou uma maria mole que nem você, que só de tocar em você, você já quebrou um braço uma perna, você não tem resistência, você não tem preparo físico para ser um Wrestler, você tem preparo físico para ser uma dona de casa, para lavar a louça e fazer a comida (igual a LuaLita), porque para entrar em um ringue e me enfrentar sem estar com alguma arma você não é capaz, você diz que eu sou covarde, mas até agora você só me atacou pelas costas, ou com algum tipo de arma, então por favor, faça esse favor a todos e cale essa sua boca suja, e deixe de ser um hipócrita.

        Você estragou a minha Wrestlemania Enio, você estragou a minha noite, você me envergonhou na frente de 68 mil pessoas…tudo bem… mas sabe o que é o bom nisso tudo? que ao final da noite você seguiu sendo o mesmo derrotado, a mesma piada, o mesmo cara que em toda sua carreira seu melhor momento foi ter atacando um outro covardemente com a posse de uma arma, e eu? eu segui sendo Tag Team Champion, eu segui impressionando a todos, eu segui sendo Awesome, eu segui sendo o presente dessa empresa, eu segui sendo ROB Awesome, eu segui sendo superior a você, seu saco grande saco de estrume.

        Meu caro Jomo, esta luta pelo contender entre Team Royal Charisma e Write Starship nunca acontecerá, sabe porque? porque nenhum de vocês tem direito a rematch, nem vocês nem a Team Royal Charisma merecem outra chance ao meu título, isso já passou, eu fiz a limpa nessa divisão de Tags, agora o certo à fazer é não ter contender ao Tag Team Championship no Extreme Rules, e continuar sem contender ao meu título até uma nova Tag Team apareça e venha à ser digna de enfrentar eu e Nagata, até lá vou tirar férias.

      • Yuki Nagata

        Enio e Christian, sejamos sinceros, para serem campeões de Tag Team vão ter que fazer bem mais do que sair correndo tremendo de medo toda vez em que eu vou para cima de vocês, porque claramente isso aqui é Pro-Wrestling, e não simplesmente corrida de atletismo, coisa que confesso, não tenho chance contra dois cães assustados, mas voltando ao assunto, de fato não existe fiasco maior na divisão de duplas que Team Royal Charisma (jomo e jimmy nem sei se estão juntos) que vive a dizer que não somos nada, afirmam serem os melhores, mas quando entram no ringue só fazem apanhar, e feio, de uma forma humilhante, é a todo momento isso, ataques sorrateiros, vergonhosos, previsíveis, para ficar se queixando de forma patética quando sofrem retaliação se fingindo de santinhos como se o fato de ter um monte de mendigos do público a seu favor mudasse o fato de não terem um mínimo de competência e credibilidade para desafiar os EVIL! Sua team é o cúmulo da falta de vergonha, princípios e capacidade, dois falhados, medrosos, decrépitos que só falam e atiram palavras vazias aos 4 ventos sem nem saber o quanto queimam o próprio filme ao fazerem promessas que ninguém mais leva a sério, traçar planos para o futuro que não vão dar em nada, ter aspirações ridículas com a fama quando na verdade nem se proteger conseguem, uma triste sina da qual Royal Charisma tentam fugir futilmente, pois o fracasso, a derrota, e a miséria estão cravadas em suas almas, por isso fogem de mim, porque lá no fundo queria poder pisar nos adversários como se fosse vermes igual eu faço…

    • Claro, Christian, estamos na fila por essa chance desde de depois do Royal Rumble, e finalmente essa chance está chegando, e posso prever a Team Royal Charisma defendendo seu Tag Title contra o Mysterious Call e White Starship.Mas, apenas vejo a White Starship como um bom candidato, Mysterious Call?Pff, fizeram o RP perder por culpa deles.E coitado do Caio, o Mysterio é um atraso de vida para ele…pena que tem que carregar esse peso.

      Quanto mais Hardcore a luta contra a EVIL, melhor, quero estraçalhar a perna do ROB e do Nagata, fazer eles sentirem a dor que senti nesse tempo.Então, só posso esperar as duas mocinhas aceitarem o desafio e não afinarem para nós, ja que o ROB se julga Awesome e o Nagordo o Mastondon do Mc Donalds.

      I AM THE FUTURE

      • Você por acaso assistiu a luta antes de vir falar algo Enio? Onde nós custamos o combate? Quem custou o combate foi o inútil do Raymond, está com lesão nos olhos também? Bem, preste mais atenção no combate antes de falar algo…

        E o que você pode falar da nossa Tag? Você fala do Mysterio mas que eu saiba quem carrega a sua Tag é o Christian, se quiser negar, é só olhar onde ele esteve neste evento e onde você estava… Dahora a vida, falar mal dos outros, mas sem olhar pro prórpio umbigo, o que você já fez na UWF pra falar do Mysterio Enio? ficou mendingando Contender pro RP enquanto o Contender deveria ser dado pelo Lozzer? Ser carregado pelo parceiro de Tag? Ficar fora da Wrestlemania? Por favor…

        Vocês na fila? Também está com lesão no cérebro? Vocês tiveram sua chance, perderam, pronto, voltem pro final. Todas as Tags desafiantes já perderam uma vez pra EVIL, obviamente estamos todo no mesmo patamar, não tem essa que o Contender é de vocês, o Contender terá que ser lutado, quem vencer fica com ele…

      • Yuki Nagata

        Enio… Sim adoro Mc Donalds, seu pai e sua família toda de ilegais sempre me atende super bem quando vou lá, e não se esqueça, nossa team venceu duas lutas na WM, o que vocês fizeram além de perder? Vamos lá formiginhas, vão disputando quem terá a honra de ser esmagado nas mãos dos EVIL, porque quanto aos belts, só podem é mesmo sonhar…

      • Ok Nagordo, para sua bela mente de retardado, minha familia mora no México, apenas eu estou legalmente no país.Apenas esperem, da proxima vez voces não escapam, sabe o porque?Será a revanche da Team Royal Charisma, e dessa vez voces não passam como Champions, só peço que guardem esse Title para nós, não queremos ter que tirar ele das mãos de outras Tags alem de voces.Entendeu?

        I AM THE FUTURE

      • Yuki Nagata

        Você que inventa apelidos óbvios e sem um pingo da mais simplória criativiade e eu que sou retardado? Vai falando o quanto quiser que pela milésima vez nós derrotamos vocês e estão vindo aqui mendigando revanche, não importa se seja sua team de anormais, a team imaginária do Jomo ou os Losers dos Mysterio Call, esses belts vão continuar aonde são de direito, na posse da team que tu Enio tanto detesta, mas nunca consegue derrotar, os EVIL!

      • Caio, cale sua boca, se o seu Team de cones perdeu, a culpa é do Team inteiro, o Raymond tambem é cone, mas a culpa não foi só dele.Eu estaria nessa luta, se não estivesse saído para tentar lutar com a EVIL, mas não ocorreu por uma minima lesão.

        Agora não te entendo, porque defender o Mysterio?Aquele Little Cone não fez nada pela Tag até hoje, e voce ainda defende aquele idiota?Pff.Então, ele e voce estiveram apanhando para o Team Lozzer, eu estava tranquilo fingindo uma lesão, e ainda voltei para surrar o ROB, e voce?O que fez?Perdeu sua luta, HAHAHAHA, antes não lutar que passar vergonha ao vivo.Alem disso, Christian não me carrega nas costas, lutamos juntos, a Team Royal Charisma é formada por DOIS Wrestlers, ja a sua…Fiz as contas e deu um Wrestler e um Cone de brinde, voce acha mesmo que com essa Tag de imbecil vai ganhar da EVIL?NOPE.Mendigar Contender para o RP?Aquele foi o pior GM EVER, apenas dava destaque ao lutadores de sua Brand.EU e Christian estamos desde de depois do Royal Rumble batalhando por essa chance, voces não vão pegar o Bonde andando e sentar na janelinha não, não importa se perdemos, vamos indo até vencer os dois idiotas.E francamente Caio, até a EVIL oferece mais pergio que a rídicula Tag de voces.Querem um Contender lutado?OK, se os GMs concordarem, mas depois não vão chorar porque perderam, e se perderem, a culpa obviamente será do Little Cone.

        I AM THE FUTURE

      • Nagata, como eu disse, perdemos e reconheço que perdemos.Mas sua Tag de imbecis acaba no Extreme Rules, ah sim, com certeza desse PPv os cinturões não passam de volta para voces.Nunca vi um reinado mais sem sal como o de voces, só sabem atacar o povo de surpresa, e ainda querem respeito, por favor cara, cale essa sua boca de merda.Apenas estou tentando me vingar por todo o rebuliço que voces causaram todos esses tempos na UWF, e isso acaba na sua proxima defesa de Title.Apenas digo que não percam pra a Mysterious Cone, dos males, prefiro voces para ser surrados pela Team Royal Charisma do que os Cones Misteriosos.

        I AM THE FUTURE

      • Yuki Nagata

        Merda, boa forma de classificar uma promo tão irrelevante que não disse nada que se aproveite em tantas linhas. Dignidade passou longe agora, desde o começo são vocês que se limitam a ficar atacando de rompante, por não ter habilidade de nos enfrentar frente a frente, ou se esquecem de terem aparecido com cadeiras no Sin Piedad? Ou de terem fugido com o rabinho entre as pernas de mim em um dosRaw’s antes do WM? como eu já disse, pensam que só porque tem os imigrantes ilegais do país inteiro torcendo por sua aliança de infelizes podem andar por ai como duas crianças previsíveis a fazer o que bem entendem e atacar todo mundo sem sofrer consequencias, mas com os EVIl nenhum grupinho de lesados com argumentos parvos se mete e escapa ileso, sua patinha que eu mesmo esmigalhei foi apenas para devolver com juros o ataque na semana anterior ao Rob, e farei novamente se não criarem coragem de nos encarar no ringue sem táticas covardes e furtivas, e bem, já se ve o quão tacanha é sua mentalidade por chamar de sem sal o reinado de uma dupla que esteve do lado vitorioso não em uma mas sim em duas lutas na Wrestlemania, sabe, o evento mais importante do ano no Wrestling? Aquele que tu não combateu porque eu decidi te tirar do card? EVIl independente de suas acusações fuleiras e despeito continuará sendo a supremacia do UWF!

      • Sua promo tambem é tão espetacular que vejo ela dormindo, quando acaba eu acordo.Quem começou com os ataques idiotas?QUEM?O Patati Patata?Não!A EVIL!Lembra de varios ataques em cima da Team Royal Charisma, e outro dia em que se meteram na nossa luta com a HP?Acho que voce tem um mal de Alzheimer.Eu e Christian debitamos tudo quando atacamos voces com as cadeiras no Sin Piedad.Corremos de voce?OHHH, e dai?Apanhou logo depois.Mas e depois que voces me prenderam no Corner e bateram no meu Partner?Não conta?Sua tentativa de causar uma lesão em mim foi tão inútil que não deu certo.Tanto que voltei e ainda surrei o seu partner idiota, que nem ao menos teve coragem de vir me responder até hoje.Prefiro surrar voces em uma luta mais hardcore o possível, quero arrancar sangue da Stable mais cretina EVER.Então não tenho muito tempo para ficar lhe respondendo, tenho que treinar para socar a cara da EVIL futuramente.

        I AM THE FUTURE

      • Yuki Nagata

        Para ser bem sincero não lembro não Enio, atacar você e os HP foi algo tão irrelevante que já tinha se perdido nas areias da insignifcância, mas se já tinham debitado tudo no Sin Piedad, engraçado, porque então meu caro trapo humano fedorento, no Raw Seguinte voltaram a me emboscar? Muito piadista você, falar que eu tenho essa doença quando na verdade é tu que nem ao menos um cerebro funcional possui, suas tentativas de justificar a própria convardia e incopetência são das coisas mais imbecis que já vi, falhamos em te lesionar? A sério que diz uma barbaridade dessas? Então me explica vendedor de nachos porque raios não pode lutar no Wrestlemania, o principal evento do ano? Agora os dois ataques fracassados a Rob com o objetivo de o machucar e ter vantagem no WM, isso sim foi uma tentativa falha de um bando de hipócritas, nós apenas lhe mostramos como é que se tira um oponente de circulação para ver menina superpoderosa, mas parece que voce não aprendeu, então vai repetir a lição novamente, e outra vez no prórpio couro porque gado pronto ao abate se trata na base da pancada, quer outra luta com os EVIL? Vai escolhendo como vai perder!

      • Enio, respeito você e talvez a Team Royal Charisma até ganhasse da E.V.I.L se tivesse uma chance contra eles, e até torceria por você e pelo Christian, mas tem uma coisa.

        Todos nós perdemos para á E.V.I.L, á Mysterious Call como Tag e eu e o seu parceiro de Tag(Christian), contra o Rob, mas não é só você e o Christian que querem uma chance contra á E.V.I.L, então não vai ser só você pedir que irá acontecer á luta, também não é só eu pedir que irei ganhar.Então vamos batalhar para conseguir está Contender, numa luta, da Team Royal Charisma X White Starship X Mysterious Call, não seria fácil mas tenho certeza que nós venceriamos a sua Tag e á Mysterious Call e tentariamos acabar com o Reinado da E.V.I.L.

        O mesmo para o Christian, mas eu sei que vocês estão Batalhando faz um bom tempo, mas sei que eu e o Jimmy vamos ser á melhor Tag daqui, então mesmo eu te respeitando quero te enfrentar e com certeza ganhar á luta, o desafio tá lançado, vamos batalhar pelo Contender e pela chance de bater na E.V.I.L

      • Hey Hey Hey, um momento, que história é essa de contender? eu autorizei isso? não, não é assim que a coisa funciona, todas as Tags já foram derrotadas por mim, e vocês eram apenas desafiantes, vocês não ganharam, vocês perderam, vocês não tem direito a rematch, acabou, eu fiz a limpa nesta divisão de Tag, agora é esperar até que uma nova Tag se forme, até lá eu e Nagata não defenderemos nosso títulos.

      • Como assim Rob, claro que tem que ter um Contender e se tiver á luta será a White Starship que irá enfrentar vocês, eu perdi para você, mas minha Tag não, eu perdi em um Triple Theat Match e ainda não foi nem de Tag, foi uma luta Individual, e de qualquer jeito uma hora você terá que defender seu titulo.

        Também não é você que decide quando você e a Baleia vão defender seu titulo, quem decide é o GM, se ele quiser fazer um Contender quem decide é o GM.

      • Yuki Nagata

        Jomo, seu pequeno anencéfalo, como é que sua tag team podia perder para nós se ela nunca existiu?? Vocês não estrearam, isso siginfica que jamais lutaram em conjunto, não tem nem como provar se quer ser menos lixo que o Job Squad, ponto finito, não merecem shot por TT belts nenhum, são o maior fiasco em todo o UWF!

      • Pra começar eu não estou falando que merecemos á Title Shot agora, estou falando que podemos ter uma luta por Contender, aí se ganhassemos(Que é o que aconteceria se tivesse a chance pelo Contender), enfrentaríamos vocês e teríamos boas chances de ganhar.

        E também você acabou de contrariar o Rob, o Rob disse que já ganharam da gente e você disse que nunca ganharam. Não estreiamos mas com certeza somos bem melhores que á Job Squad( Claro né), e sei que vamos ser uma Tag boa no futuro e conseguiremos ganhar algo.

      • Yuki Nagata

        Jomo, se usar os poucos neurônios que tem na cabeça vai saber que o Rob estava falando do fato de ter lhe batido por duas vezes em combates singulares, no segundo tendo feito tu desistir feito um maricas, e eu estava a falar de combates de tag team, onde por óbvio nunca nos vimos, porque o único lugar que sua tag team existe, é dentro do enorme espaço vaziu da sua cabeça…

      • O Nagata acabou de me contrariar Jomo? e dai cara? assim é a vida, nós não somos a sua Tag Team que brigam por qualquer coisa, que ficam de mal, e depois voltam a ser amigos e por ai vai, esse é o erro de sua Tag com o Jimmy, você são amigos, e isso não é algo bom para uma Tag Team, a amizade só faz com que qualquer Tag tenha defeitos, eu e Nagata já superamos isso, nós não somos vocês que ficam se elogiando depois se xingando, patético isso, quando que e Nagata tivemos que resolver nossos problemas foi dentro do ringue em uma Steel Cage Match, como os homens fazem, não como vocês moleques que ficam só se xingando, sua Tag Team é uma piada Jomo… pera ai… que Tag team?… pois o que você tem com o Jimmy com certeza não pode ser chamado de Tag Team.

      • Yuki quem não tem neurônios é você, muito burro, olha essa frase que o Rob Awesome falou:”Todas as Tags já foram derrotadas por mim”, se ele quis dizer que derrotou no individual é mentira também, por que ele nunca ganhou do Jimmy e perdeu para o Enio, então o Burro e Gordo é você. E como assim nossa Tag não existe, foi confirmada no Raw, e se você não conhece, vai conhecer depois de enfrentarmos a E.V.I.L.

        E Rob, á Amizade é algo essencial em uma Tag, por que Tag é Parceria, mas á Tag e sua, se vocês não são nem amigos não é problema meu, mas eu não acho legal isto. Eu e o Jimmy iriamos nos enfrentar, mas aí o Christian foi se meter no meio e acabou não acontecendo á nossa luta. Também só tivermos uma Briga séria, aquela lá nem Briga foi, e continuamos amigos, mesmo tendo as suas diferenças.

  21. Bem, para começo de comentário, foi um Grande PPV, pena q o Team RP Perdeu, mas foi uma Grande Match.

    Eu ainda não entendi porque o Caio fez aquela burrada monstruosa, mas tudo bem. Renato Dias Conseguiu recuperar seu Precioso TV Title Graças ao Filhão, q tava lá pra apoiar ashusahusahushu, Vogado Novo World Heavyheight Champion, King Evil Novo I.C Champion, Aries Novo Extreme Champion, entre outras coisas q teve.

    A partir de Hoje, vcs verão um novo João Lesnar, sempre ganhando suas Matchs, batalhando para ser Champion, entre outras coisas. muita coisa mudará a partir de HOJE.

    Here Comes The Pain.

  22. Bom para começar já conversei com o Jimmy Jack e á Tag continuara com força total para tentarmos ganhar as lutas e quem sabe um Contender, para depois enfrentar os Campeões no Próximo PPV.

    Pelo jeito agora tivemos uma agitada na Tag-Division, onde temos o Rob campeão, a minha Tag com o Jimmy chamada White Starship, a Team Royal Charisma e a Mysterious Call, temos 4 Tags agora querendo disputar o titulo, e querendo conseguir um Contender para o titulo.

    Então com certeza á White Starship vai querer enfrentar á E.V.I.L no próximo PPV que nem as outras Tags, Tags que eu respeito os lutadores, mas como já disse agora vou me importar apenas comigo e com o Jimmy e nas vitórias, sem pensar o que terei que fazer para conseguir esta, então não baterei mais fraco por ter respeito por eles e proponho uma luta para definir um Contender, se o Enio estiver inteiro uma 3 Tag Team Match, com as 3 Tags lutando, se não estiver, uma Mysterious Call X White Starship onde com certeza a Tag minha e do Jimmy irá sair vencedor e enfrentará á Tag da E.V.I.L no Extreme Rules.

    Então á White Starship vai ir com força total para o Próximo Raw ou War, aonde nós aparecermos, lutando individualmente ou em dupla eu não irei mais sentir este Sabor Ruim que é o da derrota, então na ultima luta fui colocado nesta mesma de Susto e outros disseram que eu até não mereci, mas agora se tiver uma chance para ganhar um Contender vou fazer tudo por merecimento e enfrentar á E.V.I.L em dupla, não individualmente, por isso venho treinando todo dia sozinho e as vezes com o Jimmy

    • Não tem 4 Tags querendo disputar o Tag Team Champion, seu idiota, tem 3 Tags “querendo” disputar o meu Tag Team Championship, eu já sou Tag Team Champion, não preciso “querer” o meu Tag Team Champion, você é retardado Jomo.

    • “temos 4 Tags agora querendo disputar o titulo, e querendo conseguir um Contender para o titulo.”

      *Temos 4 Tags agora na divisão, e querendo uma ficar com o titulo e as outras 3 conseguir um Contender ao titulo

      Entendeu….

    • Ao contrário do Enio você usou a cabeça JoMo. Os próximos adversários da EVIL terão que mostrar que merecem isso, os 3 já tiveram uma chance e falharam, agora todo mundo volta pro final da fila na briga, o Contender terá que ser lutado. REspeito vocês, respeito a Royal Charisma, mas o Contender será brigado e não vamos medir esforços para consegui-lo…

    • Yuki Nagata

      Outras três querendo arriscar a saúde só se for, eu olho para todos os lados e vejo apenas uma laia de imbecis e ignorantes, apenas pessoas vulgares sem qualidade, uma team que eu sozinho destruí,Mysterios Call, outra que só sabe falar e inventar desculpas, hipócritas invejosos que gostariam de ter meu poder, os Royal alguma coisa, e claro, tem a dupla imaginária que por enquanto só existe na cabeça de vento de mentalidade tacanha do Jomo, não existe competição para os EVIL aqui, apenas mais carne fresca!

      • Sim Caio, eu e o Jimmy faremos de tudo para conseguir enfrentar á E.V.I.L no Extreme Rules e sei que á Mysterious Call também irá tentar e lutar com o seu máximo, sim nós 3 tivemos chances e não conseguimos. Mas eu Respeito você e o Mysterio, mas tenho certeza que eu e o Jimmy conseguiremos ganhar e depois no Extreme Rules começar um novo Reinado. Já que o Enio está bem, então temos 3 Tags disputando, então será dificil para todos, mas eu e o Jimmy vamos Conseguir, tenho certeza.

        Yuki, minha Tag chamada White Starship está se preparando para conseguir uma chance contra vocês, sei que se ganharmos um Contender com merecimento não será fácil ganhar da E.V.I.L, mas também é melhor eu pensar apenas em ganhar o Contender, e vou mostrar que á nossa dupla é Boa e que temos chances de ganhar do Gordo e do Rob.

      • Jimmy Jack

        Sua tag JoMo? Quem disse que ela é sua?

      • Olha o fim da Write Starship ai gente.

      • Foi modo de falar, sem querer, Jimmy, não quero discussão

        OFF-Já que você não esta ajudando eu estou tendo que discutir com 5 pessoas e confundi, você poderia ajudar né

      • Pelo menos desta vez durou 6 dias…

      • Á Tag não irá acabar por uma pequena discussão, estão ficando com Medo já querendo pilhar uma briga entre á Gente, mas não tem jeito, a Tag não irá acabar e ganharemos muito ainda.

      • Não irá acabar? não estou entendendo, então vou ter que esperar até… amanha, para a Write Starship acabar? Trágico.

      • Yuki Nagata

        Jomo, primeiro tratem de discutir as picuinhas de relacionamento entre vocês, roupa suja se lava em casa, e outra, como é que quer um mínimo de credibilidade a uma tag team tem problemas até para continuar existindo e nem sequer ao menos estreou?? E ainda tiveram shot pelos TT belts no WM, de fato vocês são uma mancha vergonhosa em nossa tag division, uma ofensa a qualquer dupla de verdade! Ou seja, apenas a mim e ao Rob, o resto das outras teans são quase tão horríveis quanto a sua, sem qualidade in ring, invejosos e com argumentos baratos tirados de livros infantis.

      • Pra começar só tivemos uma pequena discussão que nem toda Tag-Team já deve ter tido, mas á Tag ainda está de Pé e mais forte do que nunca. Mas todos vocês querem aumentar á pequena discussão e achar que foi uma discussão gigante só por que estão com Medo de no Futuro(Extreme Rules) podermos pegar os seu Tag-Team Titles, e mesmo com pequenas, provavelmente somos a Tag com mais amizade, por que com certeza tem alguns que nem se gostam e só são Tag por que não conseguem algum titulo Individual e como já disse não se gostam(Vide você).

        E não entendi o que você falou de Ring-Skills, eu sempre faço uma luta Boa e que consegue agradar os que os Fans gostam, e o Jimmy mesmo sendo mais Power-House ainda consegue fazer belas lutas, diferente de um Gordo sem nenhuma Técnica que nem você.

        Em 1 semana de Tags já consiguimos uma Title-Shot pelos seus titulos, fui na luta meio no susto, mas tive chances de ganhar, mas agora como Tag eu e o Jimmy temos boas chances de ser campeão e ganhar uma Suposta luta por Contender se tiver.

      • Yuki Nagata

        Alguém explica para esse pirralho que essa dupla só existe na cabeça dele? Não tem como comparar uma tag team que luta por vários combates juntos e as vezes se desentendem devido alguma crise com um pessoal a brincar e que antes da primeira luta quase faliram vergonhosamente sua equipa, e agora estão novamente a se desentender sem nem ao menos terem começado suas carreiras conjuntas, pode ter certeza que a única coisa que segurava os dois juntos era essa title shot ridícula pelos belts, agora é só esperar virarem pó e ser esquecidos, porque se já começaram brigando feito duas crianças para saber quem manda mais nessa joça de aliança é prova cabal de que não vão longe!
        Falei do Ring In sim, porque você é um fraco e indefeso, e seu amigo Jimmy apesar de ser powerhouse , dai não passa, simplesmente um punhado de músculos que sucumbe facilmente no ringue, os dois são uma combinação de vulnerabilidade e sacos de pancada fáceis de bater!

      • Yuki, por que você não para de falar tanta bosta junta, claro que nossa Tag existe, eu sei que você gostaria que não existisse para ser menos uma ameaça ao seu Title, mais essa Tag para seu azar existe.

        É a Tag que vai conseguir o Contender, não importa o que teremos que fazer para isso, e que quando enfrentarmos você, ganharemos, claro que não vai ser uma luta fácil, mas estou aqui falando que á White Starship ainda vai ser á Tag-Team Champions! Pode ser no próximo Raw, no Extreme Rules, ou quando nos dar a chance de enfrentar vocês, mas um dia eu e Jimmy Jack vamos tirar esse Title da sua mão(Ia falar da sua Cintura, mas lembre que não cabe), e aí você vai ter que engolir tudo que você falou até agora.

        Aquilo que tivemos nem pode ser considerada discussão, ele só falou uma coisa eu respondi e pronto, está tudo normal, e mesmo que nossa Tag acabasse você não iria sair ileso, por que eu acabaria com você no 1×1 mesmo, aí eu vou mostrar que atrás de 200 Kgs de pura Banha, você que é uma Donzela Frágia e Indefesa e garanto que com as minhas Ring Skills ainda conseguirei fazer uma luta boa contra você e claro ganhar e mostrar que não sou um “Moleque” ou como você está falando “Piralho”.

    • Ora, Nagata, pare de ficar dizendo verdades sobre sua própria dupla. Já é vergonhoso ter você junto com o glorioso Rob de campeões, mais jogar verdades assim, degrada ainda sua [redonda] imagem de um ser minimamente credível.

      • Yuki Nagata

        AHAHAHAHHAHA, que argumento mais doplorável foi esse Christian? Por acaso pensou que o argumento contra o Jomo foi para você e sua decadente aliança com o comerciante de tacos? Não tenho culpa se a carapuça serviu, mas se nosso reinado é tão vergonhos assim porque você não acaba com ele? Opa, porque não consegue, porque a única vergonha obscena por aqui são vocês mesmos e sua falta de habilidade no ringue, mesmo tendo Jomo para te ajudar não foi capaz de derrotar o Rob, e agora que eu estou de volta é que você pode dizer adeus a qualquer remota chance de serem a mais ridícula dupla a vencerem os TT belts, pobres coitados.

  23. Caro King Evil, permita-lhe me apresentar, sou Pedro”Jason”Cruz, o futuro campeão Intercontinental!

    Tomyer? pfff Steen? pffff.

    Não querendo desmerecer voc… Ah, querendo desmerecer mesmo, King Evil não seria capaz de vencer um mero estreante como eu, não é um lutador desse grande titulo como é o Intercontinental Championship!

    Esse titulo precisa ser valorizado, mas não será valorizado nas suas mãos, a pessoa certa para elevar-lo seria eu!

    I’m coming for you…

    • Em primeiro lugar, você terá que passar pelo Gut Check, para depois pensar em algum título, mas não sei se você é capaz disso… bom vamos para de falar de você, e falar do seu Tag Team Champion (eu é claro), agora esta na hora de você me vangloriar e beijar meu pé, porque você é um mero súdito.

    • Garoto quem é você? Espera, vocês estão pensando que o Intercontinental Championship continuará em um nível de Mid-Card? Estão pensando que qualquer lixo vai entrar na disputa do mesmo? Tirem isso da cabeça de vocês, garoto Ambrose, passe pelo Gut Check com 100% de aproveitamento, vença um Champion, fique 4 meses evoluindo, entre para a melhor stable que já existiu na empresa ( a E.V.I.L não aceita pessoas como você filho, tipo JOBBERS ) ganhe um titulo!, Depois você tente querer algo okay? Não vou cair nesse seu papinho de noob…😛

      • Vamos ver, passarei pelo Gut Check facilmente, e sei que sou bom o bastante pra ganhar de você. E sim, o Intercontinental irá ser nível mid card, enquanto estiver nas suas mãos.

    • Okay. Não vou me rebaixar respondendo um cara que nem está contratado ainda… você tem que suar muito pra chegar onde cheguei, estou em um nível bem acima do seu… já temos pessoas que falam demais na empresa garoto, não seja um deles…

      Intercontinental Champion King Evil

  24. Crippler Renato Dias

    O maior momento da minha vida, acabou de acontecer, não apenas eu consegui meu TV Championship de volta, eu recuperei a honra de minha família, e fiz meu maior inimigo dar tap-out e mostrar para todo mundo que Eric não é tão assustador quanto diz ser. Eu estou um pouco cansado, mas não poderia estar mais feliz quanto estou agora.

    Queria agradecer ao apoio do meu filho, por ter me apoiado nessa luta tão importante que foi para minha carreira e também por ter acreditado em mim. Você será um grande GM no futuro e com certeza esse futuro não está muito longe, dentro de pouco tempo todos estarão falando sobre Daniel Paulino Dias, ou simplesmente Daniel Dias xD.

    Bem, voltando ao assunto, Eric, você tanto disse que iria me mandar para as trevas durante a eternidade e blá blá blá, tentou me atingir raptando minha família e afins, mas no final das contas nada disso importa, o talento importa, e isso eu tenho, técnica importa e isso eu tenho, determinação importa e isso eu tenho, espero que agradeça por ainda estar vivo para lamentar sua derrota miserável, pois você sabe muito bem que minha intenção com você eram bem diferentes.

    I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, I AM THE BEST DAMN TECHNICAL WRESTLER EVER, PROVE ME WRONG.

  25. "The President of Death" Felix

    Aconteceu o óbvio: Vencemos.

    Não quero que os perdedores da outra equipe venham aqui e fiquem falando “se não tivesse acontecido isso,aquilo e mimimi,teríamos ganhado”.
    Não me importo com as hipóteses,e sim com os fatos. E o fato é que ganhamos e finalmente tiramos aquele velho tirano e nojento do cargo de GM.
    Eu brinquei com a mente de todos vocês,como sempre faço.
    Agora,uma nova era começará no Raw e na UWF. É o momento perfeito para a morte tomar conta deste lugar inóspito,cheio de pessoas com intelecto baixo e que só falam besteiras.
    Comecem a rezar por suas almas,acabou o tempo para brincadeiras.

    “It’s time for some mind games of death,stupid people!”

  26. Revolutionary Kaiser

    Eu poderia falar que colocaram alguma droga na minha água antes da minha luta, e que só isso explicaria o facto de o AB ter dominado a luta, mas mesmo que isso tenha sido verdade, não sei se foi o próprio AB, ou a mulherzinha dele, o The Punisher que me drogou mas também não interessa… não quero dar uma de Rob e começar com desculpas ridiculas…

    Portanto vamos ao que realmente importa, e o que importa é que mesmo sendo drogado, e graças a isso ter sido surrado pelo A.B. a verdade é que no fim o mais inteligente, o mais prespicaz, o MELHOR venceu…

    Contra tudo e contra todos, eu provei que sou o maior nome dessa empresa! Eu a par do Rob, que defendeu o seu title contra dois idiotas fracassados, fui o único campeão a reter o seu título no maior palco de todos, e isso já diz qualquer coisa… isso prova que como eu sempre falei, eu sou o wrestler #1 dessa empresa!

    AB já começou a choradeira falando que quer rematch, mas ele não merece rematch! Eu estive em alta durante toda a feud, e nem na Wrestlemania com ele dando o máximo de si e comigo sem estar a 100% ele me conseguiu tirar o UWF Championship! Ele tentou tudo, Muscle Buster, Submission Moves, e nada, nada me fez desistir, e eu continuei lutando pela a vitória, se isso não é ter alma de campeão então não sei o que mais poderá ser.

    Por isso que eu digo, que nossa luta no próximo PPV será desnecessária pois eu não vou perder o meu title por nada, nem que para isso tenha que dar a minha vida no ringue!

    Mas como sei que o amiguinho do RP, o Barros, tomou o poder, muito provavelmente você terá essa oportunidade que tanto pede, afinal vc é um dos queridinhos da empresa, mas saiba AB, que caso KAISER VS. AB III aconteça… não adiantará me drogar, não adiantará The Punisher, não adiantará nada que você possa fazer ou imaginar… EU TE VENCEREI custe o que custar, e dessa vez quem será surrado será você!

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • Eu te destruí, acabei com você, como você mesmo disse, Muscle Buster, Submission moves. Sem dúvidas sua resiliência foi impressionante, mas resiliência por maior que seja pode ser destruída, e a sua será!

      Sua única qualidade de campeão é APANHAR como um campeão. E eu não canso de bater! Some 1+1, uma hora você sucumbirá. Porra você me derrotou com roll-up usando as cordas! Se você não tem respeito pelos fãs, tenha pelo menos pelo esporte do qual você carrega o cinturão máximo.

      Kaiser, KO or Submission only match, uma última chance de tirar seu cinturão e apagar esse sorriso convencido da sua cara que só serve para esconder o realmedo que você sente quando entra no ringue comigo!

      Detalhe: Não quero que GM nenhum marque essa luta, quero que você Kaiser, você aceite, seja por bem, seja por mau! E Deus sabe como eu quero que seja por mal;;;

      Nation of Violence

      • Revolutionary Kaiser

        “Seja por bem, ou seja por mau!”

        Bem… Eu escolho a opção… NÃO… Eu não tenho que escolher opção nenhuma, EU SOU O CAMPEÃO e eu faço as regras! Você provou nessa Wrestlemania que tirando a força não tem mais nenhuma qualidade… E o UWF Champion deve ter mais que uma qualidade, o UWF Champion deve ser bom, aliás deve ser o melhor em tudo o que faz!

        Por acaso Tanaka quando perdeu para mim teve rematch? Por acaso Razarac quando perdeu para mim teve rematch? Então porque com você teria que ser diferente?

        Você que não passa de uma farsa! Seu tamanho pode até impressionar ao ínicio, mas depois de conhecermos o verdadeiro AB vemos um cara tão simples de derrotar como derrotar o Razarac…

        E é por isso que eu não lhe darei rematch, não por ter medo, mas sim porque você não merece! Agora pretendo enfrentar novos desafios, enfrentar pessoas que realmente sejam um perigo ao meu reinado, sim eu quero é perigo mesmo! Vejo até que terei uma luta com o Punisher no próximo RAW, ainda bem, juntarei mais um à minha lista de vítimas!

        Quanto a você… regresse ao Mid Card lugar de onde nunca deveria ter saido!

        KNEEL BEFORE KAISER!

      • Vou ter que concordar com você, realmente tu és bom em tudo que faz. Nunca vi ninguém ter tanto medo de mim quanto você! Nunca vi ninguém correr que nem uma menininha como você! E nunca vi ninguém reclamar tanto por ter sido prejudicado em determinadas lutas, quando na verdade és o maior ladrão de todos!

        Tanaka não teve rematch, pois o homem que lhe tirou o cinturão escolheu se aposentar após a luta. Razarac pediu sim rematch, mas lhe foi dado uma vaga na Team RP ao invés e ele aceitou.

        Eu quero um rematch, pois primeiro, você ganhou roubado de mim e segundo, eu quero terminar de te dar a surra que comecei na Wrestlemania!

        “Bem… Eu escolho a opção… NÃO… Eu não tenho que escolher opção nenhuma, EU SOU O CAMPEÃO e eu faço as regras!”

        Pois bem. Então chegou a hora de quebrar as regras!

        Nation of Violence

      • Revolutionary Kaiser

        Antes de mais você deveria estar mais atento antes de falar besteira, quando eu falei que o Tanaka não recebeu rematch, eu me referia contra mim e não contra Styles… eu o venci no No Way Out, com um RKO mítico do topo da camara de eliminação!

        E eu não tenho medo de você, nem muito menos fujo de você. E também não sou ladrão, não confunda inteligência no ringue com roubo…

        Aliás eu fui o superstar mais prejudicado pelos referees dessa empresa, basta vc recuar ao TLC onde um referee, que nem lembro mais o nome, me roubou o Extreme Championship e depois o mesmo admitiu que me roubou num RAW seguinte… Já eu, coloquei os pés nas cordas para impedir a sua submission move, e não tenho a culpa que o referee da nossa luta não saiba que não se pode fazer o cover com os pés nas cordas e tenha validado e pinfall e nem tenho culpa que você tenha sido burro ao ponto de não se aperceber que ele estava fazendo a contagem…

        Sobre vc quebrar as regras… tenha cuidado, pois se se meter comigo, serei eu a quebrar, não as regras, mas sim a sua cara!

        KNEEL BEFORE KAISER!

      • Se o Tanaka pedisse rematch de uma ELIMINATION CHAMBER de título vago seria o cúmulo. Quando o citou acreditei que estivesse a citar um grande nome da empresa que não pediu rematch.

        Você colocou os pés nas cordas sem nenhuma intenção de roll-up?!?!?!? Seja homem e pelo menos admita o que faz!

        Você não tem nenhuma inteligência no ringue, basta ver nosso combate, dentro do squared circle você não me dominou em nenhum momento, ficava somente saindo, usando de objetos de fora do ringue, porra, eu tive que impedir que o referee encerra-se por count-out, pois você foi muito covarde para entrar no ringue.

        Quer quebrar a minha cara? Fique a vontade, quando e onde quiser, você não foi capaz de fazer isso antes e não será agora que conseguirá.

        Nation of Violence

      • Revolutionary Kaiser

        Eu não falei que ele pediu, eu falei que ele não teve.

        E se pensarmos bem a situação dele era bem parecida com a sua, se ele no seu ponto de vista não tinha direito a rematch após perder uma title match, porque você teria? Por acaso você era o campeão que perdeu o título para mim? Não, parece que não.

        Seja mais coerente, samoano idiota xD

        Se eu não fosse inteligente, eu não teria vencido a luta. E meu objetivo inicial ao chegar nas cordas foi realmente me livrar da sua submission, mas claro que quando reparei que o referee estava fazendo a contagem aproveitei, não vou negar. Mas a culpa é dele por não saber as regras e sua por ser idiota ao ponto de não se ter apercebido que estava sofrendo um cover.

        Eu eu só tentei sair da luta, pois como falei, provavelmente alguém (vc) me drogou e eu não estava me sentindo bem.

        Enfim, veja a continuação do meu dominio no próximo RAW e curve-se perante a minha grandeza!

        KNEEL BEFORE KAISER!

      • Para com essa história de estar drogado, tu deve ter é pego uma gonorréia nessas suas aventurinhas com a Angel e as amigas dela.

        Eles estava numa title match contra outros 5 superstars, por isso pedir rematch era sem sentido, ja pedir uma one vs one contra você não, e por que dele não ter feito isso não me interessa. O que me interessa é que após 20 minutos de pura surra perdi por causa de um erro do referee.

        Quero a minha rematch e teria minha rematch, espere e verá.

        Nation of Violence

      • terei*

  27. HEEL YEAH, ENIO IS BACK!O melhor de voltar no maior evento de Pro Wrestling do ano, é chutar o cara mais idiota que ja pisou na UWF.Isso mesmo, é tão bom por minhas mãos ee arrebentar o ROB.Isso mesmo, ROB, eu estou de volta para fazer voce pagar pela minha perna…Oh Wait…Era tudo mentira, chupe essa ROB, seu ataque foi tão inútil que nem me lesionar conseguiu.Então, SHUT UP!Vamos analisar os resultados:

    Para começar a Wrestlemania,o idiota do ROB conseguiu o seu title de volta, mas ele pode ir tomando um amor por ele, logo a Team Royal Charisma vai arrancar esse Title mais facil que arrancar doce de criança.JoMo e Christian lutaram bem, mas ROB como sempre, venceu na pura cagada, e logo depois, quem voltou?EU e ainda dei um cacete nesse idiota e estraguei sua festa.

    Na segunda luta na Wrestlemania, presenciamos o Crippler conseguir recuperar o “Grande Title dele”, e o legal é ver o Eric ganahr o title e perder no proximo PPv, agora só nos resta esperar o proximo capitulo dessa novel Mexicana que envolve o Mito Daniel Dias.mas foi bom esse Title estar com o Crippler, antes com ele que com aquele psicotico que só fala merda.

    Logo em seguida, Team Lozzer vs Team Fracass, digo, Team RP, mas para variar, quem levou a melhor, claro que foi o Team do melhor GM de toda a UWF, o cara que colocou ordem no WAR, esse cara tinha que continuar, e felizmente o idiota do RP não dita mais as regras daqui,Graças a Deus esse cara sumiu daqui, talvez o Luiz Barros pode “reviver” o RAW, que é a pior Brand da UWF.

    Aries deu um cacete que o Panic nunca mais vai esquecer, o idiota que come minhocas, mais uma vez humilhado, e ainda no maior palco do mundo!Não importa, esse title é mais rodado que qualquer outro, ja que desde do Royal Rumble, passou de Kaiser para o JobalakaH, depois para o Panic e agora para o Aires, talvez ele consiga parar algum tempo com seu precioso.

    HELL YEAH!King Evil conseguiu me mostrar não ser o mais cone na luta do Intercontinental Championship, até venceu na pura cagada, pois o obeso do Steen não aguentou correr para quebrar o PinFall, tanto faz, com esse title talvez possa melhorar suas lutas de merda, agora apenas imagino, quem vai tirar esse title de voce?Steen será capaz disso?King Evil irá perder e ser considerado um cone?Veja isso amanha no proximo episodio.

    Kaiser contra A.B, luta mais escrota que o ROB ter vencido a primeira luta.O Great SuperMan, Kaiser, venceu denovo, mas esse title não importa, alias essa luta não importa, nessa hora eu justamente estava fazendo um lanchinho nos Backstages e depois no banheiro.

    E por ultimo, o Best Main Event EVER!Muito legal ver o Sanders perder o title, ser surrado igual um APAE, mas o melhor foi sangue…SANGUE…Isso deixou a luta melhor ainda, mas o bom mesmo foi quando o Kenta entrou e ainda terminou de surrar o Sanders…Coitado do Stuart, ninguem gosta dele, mas o que interessa é que agora temos um novo champion, um novo representante da Brand Azul, Victor The Great One Vogado!

    E para finalizar, agora que estou de volta á todo gás, e logo logo, verão aquele Tag Championship na cintura da Team Royal Charisma.Será o melhor reinado desde da HP, seremos a Tag a carregar o title por mais tempo…Iremos superar esse reinado pífio da EVIL, que nem graça tem, a unica graça é que irei socar os dois a partir de sábado…HAHAHAHAHA, me aguarde ROB…

    I AM THE FUTURE

  28. O que falar do show? Acho que pra mim foi o show mais previsível de todos. Com o resultado mais previsível de todos: Team Lozzer ownando o Team RP.

    Ah, Lesnar, quanta falta de respeito de sua parte…

    E Daena, acho que os seus “trabalhos extras” com o RP não serviram muito, praticamente não apareceu no show. Ficou escondida em algum lugar? Acho que o medo foi maior que você, felizmente eu não sei como se sente.

    ACT LIKE A LADY, THINK LIKE A BOSS!

    • Os seus trabalhos extras com o Lozzer é que valeram de muito né querida? Você fala, mas não se olha ao espelho para ver quem é, e muito menos para falar do que você faz e implica nos outros..típico de um “menina”!!

      • Trabalhos extras com GM? Está me confundindo com você? Deve ser…

        Eu falo exatamente porque me olho ao espelho e vejo que não me pareço nem um pouco com você e a única coisa que faço aqui é lutar, mais um motivo para eu ter a moral de falar de você, já que “lutar” não é a única coisa que você faz por aqui. Posso até ser considerada uma “menina” para você, mas pode ter certeza que sou bem mais mulher que você.

        Sinto que novos desafios estão vindo à empresa, fico feliz com isso. Já cansei de “brigar” com você, não suporto pessoas fracassadas, ela me fazem sentir desvalorizada. Realmente espero que algo melhor venha à empresa, já que a qualidade daqui é reduzida automaticamente pela sua presença.

      • Se você se olhasse ao espelho, saberia que quando fala de mim, essas palavras refletem você! E sim, numa coisa concordamos, espero que nova concorrência venha, porque farta de perder tempo com você estou eu farta!

      • Está farta de perder tempo comigo? Ninguém perde tempo comigo, é um tempo altamente bem investido, eu é que não te suporto mais, enfim…Morre que passa.

      • E como é bem investido né Lua? Depois fala que sou eu…
        Morre que passa? Não…não tenho porque dar alegrias a vocês, que merecem é que todos se explodam, por isso, minha querida, ainda me vais aturar muito..e se não quiseres aturar, morre tu que passa😉

  29. Yuki Nagata

    Its’s Time, it’s time, it’s Nagata Time!!!! Mais uma vez, outra vitória, outro momento crucial em que fui lá e provei que não sou nenhum desses fracassos que vemos por ai que não aguentam a pressão, novamente foi cumprido o prometido, Rob reteve de forma totalmente incontestável os TT belts a Jomo o fazendo desistir como o pirralho sem determinação que é, eu ajudei minha equipe a destruir por completo o pútrido RP e sua cambada de fracassados em uma das mais imprevisíveis lutas que UWF já viu, não existiu Christian, Mysterio e muito menos Caio que nos impedissema a nós de sair triunfantes nessa parada, conquista, triunfo, supremacia, isso é sinônimo de ser EVIl, aos invejosos que juraram por deus, prometeram por suas vidas, garantiram com 100% das probabilidades que seriamos derrotados, que espernearam como crianças mimadinhas fazendo manha, onde está vocês agora? Cadê sua coragem? Esta comprovado quais são os melhores do roster, ficou oficializado que é necessário pensar por si mesmo e não ser um face estúpido e manipulável para ter sucesso, nossos inimigos realmente não passava de uma corja de miseráveis que deviam mais é sumir daqui junto de todos os cegos e sem capacidade intelectual e analítica mínima para pensar que perderíamos, e claro, Christian, o em viadum de muletas Enio, Jomo e sua tag team (ainda está juntos ou já terminaram? Quem paga pensão para quem?) deviam aproveitar a mesma descarga que pois fim ao Pereira e ir junto para nunca mais envergonhar essa companhia! AHAHAHAHAHHA, WAR é a brand principal, não importa se os deploráveis almas da crow preferem ver uma trup de palhaços no Raw, nós continuamos a conquistar tudo, e sempre que se meterem nos planos dos EVIL só encontraram a dura, dolorosa e inevitável derrota!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: