Gustavo Lozzer e Renato Pereira trocam farpas via twitter!

RPxLozzer

Os dois General Managers e UWF Hall of Famers que estarão envolvidos numa das lutas mais aguardadas da Wrestlemania I, que opõe a Team Lozzer à Team RP trocaram algumas farpas via twitter nesta tarde de sábado.

Tudo começou quando “The Nature Boy” Renato Pereiro publicou uma foto na sua conta do twitter, junto com uma mensagem endereçada a Gustavo Lozzer:

Ric-Flair-460x261@RenatoPereiraOfficial: Felizmente já me sinto recuperado e estarei na #uwfWrestlemania a 100%, pronto para ajudar o meu team a chutar algumas bundas… #TeamRP4TheWin #Woooooooooooooooo!

Por sua vez, o Chairman Gustavo Lozzer respondeu da seguinte forma ao comentário de Renato Pereira:

barret fish@GustavoLozzer: Sabem qual é a semelhança entre @RenatoPereiraOfficial e estes peixes que eu pesquei no último fim de semana? Ambos estavam felizes da vida até atravessarem o meu caminho, mas no final da noite deram uma boa janta! #TeamLozzer #GoodByeRP

Vale lembrar que a Team Lozzer é constituida por Luiz “Fodaum” Tanaka, “The President of Death” Leonardo Felix, Yuki Nagata, Raymond Murphy & LuaLita enquanto que a Team RP é constituida por Gabriel “Sicimism” Razarac, “The Beast” João Lesnar, Guilherme Mysterio, Caio Almeida & Daena, e segundo a estipulação da luta o General Manager do Team derrotado terá que abandonar o seu cargo na respetiva brand.

E estas foram as últimas picardias entre os dois protagonistas daquela que promete ser uma das lutas mais emocionates da UWF Wrestlemania.

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 14/04/2013, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 23 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Ninguém liga mesmo para essa feud, feita só para 10 pessoas que não tiveram capacidade de arranjar uma title shot a algum dos 300 titles que essa empresa tem, não ficarem de fora do card…

    #FuckRP #FuckLozzer

    KNEEL BEFORE KAISER!

  2. Amanhã é a WM, e já estou preparado, nossa equipe já está concentrada, estamos preparados para dar o show que o público quer.. E estamos com sede de vitória principalmente eu, pois não sei meu futuro..

  3. LADIES AND GENTLEMEN! Preparem-se para assistir uma das maiores surras da história da empresa. Como é óbvio, Team Lozzer vencerá. Confesso que são corajosos ao competir com wrestlers bem melhores que vocês, caro Team RP. Se não for coragem é apenas falta de lucidez. xD

    ACT LIKE A LADY, THINK LIKE A BOSS!

  4. NAH, NAH, NAH, NAH, NAH, NAH, HEY, HEY, HEY, GOOD BYE, flw RP, é apenas a realidade, não tem chances de seu timezin me vencer, eu criei a UWF, e eu nunca, em hipótese alguma sairei dela..

  5. "Mr. Wrestling" Steen

    Pouco me importa o decorrer dessa feud, eu não dependo de nenhum dos dois para fazer o quero, não preciso puxar saco de GM para estar aonde eu estou, então tanto faz, mas que de preferência Lozzer chute Ramsés II e o pessoal do lado vermelho da força.

  6. Well, este combate pouco interessa, na realidade, só me interesso pela razão da minha vida, isso que seguro nos ombros por 182 dias, sim, é a Kat, único motivo para mim viver, e ela nunca sairá do meu lado, NUNCA..

    Sobre este combate pífio, Team Lozzer wins..

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Poutz cara, vc está ficando louco ou largou o movimento sXe e começou a beber e se drogar?!

      • Não, Vitinho, apenas estou vivenciando o momento. Sim, a Kat é minha razão de viver, e nunca perderei ela, lutarei o quanto precisar, mas nunca a perderei, e não, não larguei a Straight Edge.

        No Drinks, No Drugs, Only Wrestling..

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        E para vc a partir desse domingo será No Drinks, No Drugs, No Wretling and just living like a Vegetable.

  7. Essa luta dos GMs promete ser uma das mais emocionantes da UWF Wrestlemania? Really? Really? Really? hahaha, que patético esta promete ser é a pior luta da Wrestlemania. Tanto faz o vencedor, estou pouco me importando com isso.

  8. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Quanta relevância! Sério msm será que existe alguém no mundo que esteja ansioso para assistir essa match?! Eu msm respondo: Claro que NÃO!

  9. O que tirei desta notícia? Que aqueles peixes na mão do Lozzer sofreram para lá estar, assim como a Team Lozzer sofrerá as mãos da Team RP

  10. Grande coisa… não vejo relevancia nisto… um Chairman que esta se achando o forte e o outro que acha que ta no pesca alternativa… deste jeito a luta não vai longe…

    #Because I’m Perfecto…
    #Keep Calm and No Panic

  11. Bom eu não estou nessa luta então não me interessa muito, mas mesmo assim minha torcida irá para o Team Renato Pereira, por que eu acredito que ele seja o melhor GM dessa empresa.

    Mas não vou nem assistir pois meu foco irá totalmente para a minha luta pelo titulo Tag-Team.

  12. Honestamente foi uma noticia inutil, mas valeu por saber que o Lozzer gosta de pescar, quando for chama ae!

  13. E mais uma da série: Briguinhas Inuteis.Entendo o lado dos dois, mas ainda estou do lado do Lozzer, o melhor GM que ja passou por aqui, RP só sabia destacar os Wrestlers da sua brand.Lozzer é parcial, então, ele merece continuar como o GM.E depois que o RP pegar suas malas e sumir daqui, o Luiz Barros volta, que é outro GM que pode tirar o RAW da miséria.Enquanto isso apenas estou rindo do que o RP vai fazer depois que sumir daqui, vender picolé, HAHAHAHAHA.

    I AM THE FUTURE

  14. nagatayuki

    Lozzer fala demais, como se ralmente fosse fazer algo no dia da luta, vai só é ficar lá na área vip ou no nosso corner assistindo, fingindo que da alguma dica enquanto destruimos com a raça dos inúteis que estão do lado do RP, nós lutadores é que somos os predadores aqui, e se Lozzer não fizer um trabalho mais decente que as trapalhadas do RP é o próximo a ser liquidado, destronado e chutado para fora da empresa…

  15. Essa foto do Lozzer ficou mítica… kkkkkkkkkkkkkkk

  16. Crippler Renato Dias

    Bem, essa notícia não foi algo que mudou minha vida ou coisa do tipo, mas enfim, que o Team RP vença e tire esse ser da empresa que aliás não deveria nem ter entrado.

  17. "The President of Death" Felix

    Me dá uma dor no coração dizer isso,mas tenho que concordar com o Rob…Essa luta,uma das mais emocionantes da WM?
    Foi o X-Cara que postou a notícia,tenho certeza.

  18. Espero um bom combate entre o Team Lozzer e o Team RP na WrestleMania, mas nada como algo que “promete ser uma das lutas mais emocionates da UWF Wrestlemania”. Enfim, nomes como Razarac e Tanaka deverão dar certo brilho ao combate. Desde já, deixo aqui minha torcida pelo Team Lozzer.

  19. Uma boa luta até pode ser mais “ser uma das lutas mais emocionantes da UWF Wrestlemania” já é um exagero. Ter 10 pessoas dentro de um ringue certamente não é minha definição de “emocionante”. Tem alguns nomes de peso [excessivo] nela, mas não vai ser nada tão extraordinário.

    Por mim, tanto faz como tanto fez quem vencerá, ambos tem seus altos e baixos como GM, por isso continuaremos a ter bons e maus shows, boas e más contatações seja quem estiver no controle dos programas.

  20. Lozzer sempre contando piadas, ele quem será pescado na Wrestlemania, ele que terá sua supremacia chegando ao fim, não me importa se é ele quem manda aqui, nossa equipe já está concentrada e unida, temos certeza que possamos vencer este combate e chutar este covarde corrupto pra fora da UWF.

Deixe uma resposta

