UWF RAW is WAR 12.04.13 >> Último show antes da Wrestlemania

raw30

>> Preview:

  • Durante a última edição do W.A.R, Renato Pereira foi brutalmente atacado e por recomendações médicas não estará no show de hoje
  • Uma nova luta pode ser anunciada para a Wrestlemania
  • O que trará de novo a Job Squad?
  • O show marca o retorno de Perfecto Aries ao ringues após uma brutal luta contra Eric Lockwood no Sin Piedad
  • Tomyer e Razarac irão se afastar após a Wrestlemania?

>> Cobertura:

Começa o show, hoje sem apresentações, mas temos na mesa Michael Cole, JBL e Jerry “The King” Lawler.

Toca “Just Don’t Care Anymore” e Gustavo Lozzer vem ao ring

Lozzer: Sábado vocês puderam perceber quem realmente manda na empresa. Todos sabem que não sou somente o Chairman dessa empresa, mas também tomo conta da melhor brand daqui. Eu estou fazendo o possível para conseguir tirar os talentos do RAW, primeiramente tirei Tanaka, no futuro, Kaiser, Panic, Eric, Perfecto, todos esses terão que se render aos meus pés. O doutorzinho não deixou o garotinho vir para a arena hoje após o ataque. Quem manda aqui? Quem manda aqui?

Toca “Sunrise” e Luiz Barros aparece… Em seguida, o Filho de Crippler aparece vestido de Renato novamente

Filho de Crippler: Wooooooo!

Barros: Tudo bem Lozzer, você é meu chefe, mas o que você fez no sábado foi altamente abusivo, um abuso de poder, um abuso dos limites. Eu não entendo seu ponto de vista, assim como eu não entendo o seu, por isso trabalho junto de Renato Pereira…

Filho de Crippler: Woooooo!

Lozzer: Barros, veja quem é você, veja quem sou. Você nunca foi nada nessa empresa e nunca será. Eu mando aqui, eu mando em você, Renato é um comandado meu que te comanda…

Filho de Crippler: Wooooo!

Lozzer: Cala a boca, moleque!

(O filho de Crippler começa a chorar e sai do ring)

Barros: Primeiramente você fez o menino prodígio chorar, agora é hora de fazer seus pequenos comandados chorarem. Sei que Renato não está entre nós, mas eu estou, e vamos fazer assim, duas lutas, uma Six-Man Tag Team Match e uma Tag Team Match. Todos os membros da Team RP vs. Todos os Membros da Team Lozzer… Are you Ready? Woooooooo!

.

Michael Cole: Agora sim podemos falar. Teremos luta após o intervalo. Yuki, Raymond e Lita vs. Mysterious Call & Daena…

JBL: É uma boa luta, vamos ver o que as belas mulheres podem fazer e o poder de destruição de Yuki

Jerry: Também vale ressaltar o grande Finisher da Team Mysterious Call e de Raymond Murphy… A temática dessa luta está excelente

.

(COMERCIAIS)

.

Match #1: Team RP (Caio Almeida, Guilherme Mysterio & Daena) vs. Team Lozzer (Yuki Nagata, Raymond Murphy & LuaLita)

00:00:Ring the Bell!
00:24:Mysterio e Raymond Murphy são os homens legais e Mysterio usa vários chutes nas pernas de Raymond que usa um Mat Slam gozando com Mysterio.
00:48:Raymond o joga contra as cordas e usa um Discus Clothesline,1..2..Kickout!
1:12:Raymond faz tag com Lua Lita que usa um Suplex em Mysterio,1..2..Kickout!
1:36: Lua vai para o Litasault mas Mysterio se esquiva,tenta fazer o tag com Caio mas Raymond entra no ringue rapidamente e usa um soco em Caio,árbitro se distrai com Caio e Raymond e Lua usam um Double Gutbuster em Mysterio.
2:00:Lua faz tag com Yuki Nagata que fica gritando “It’s Nagata time!”e Mysterio se apercebe e usa um Enziguiri seguido de um Hurricanrana.
2:34:Mysterio consegue o tag com Caio que usa vários Punches em Nagata seguidod de o Closing Time maneuver.
3:08: Caio vai para o Last Call mas Nagata reverte e usa um Gorila Press Slam,1..2..Kickout!
3:42: Nagata sobe aos Top Ropes para o Big Vader Splash e consegue!,1..2..Kickout!
4:18: Nagata vai para o Nagatasault mas Caio se esquiva,usando na volta um Backstabber,1..2..mas Raymond Murphy interrompe o cover para usar o Murphy Cutter,Nagata vai para o cover,..1..2..mas Mysterio quebra o cover.
4:52: Mysterios leva Murphy para fora do ringue com um Hurricanrana,LuaLita e Daena também trocam socos com Daena a colocar Lita para fora do ringue,Daena e Mysterios voam num Crossbody para Lua e Murphy respetivamente.
5:28: No ringue estão Caio e Nagata que tenta novamente o Nagatasault mas Caio mete joelhos e Nagata cae em cima deles,Daena entra no ringue e usa um Daena Shocker mas Nagata se levanta para receber um 619 + Last Call com um Diving Splash de Mysterio a finalizar,os 3 fazem cover em cima de Nagata,1..2..3!

Vencedores: Team RP

.

Michael Cole: Essa luta foi bem surpreendente…

JBL: Vimos mais uma vez o gigante Yuki Nagata padecer para pessoas técnicamente fracas. Seria o fim do mastodonte temido?

Lawler: Duvido muito… Aposto que na Wrestlemania ele irá conseguir sua redenção e brilhar no maior palco do mundo

.

Nos backstages, Crippler Renato Dias é mostrado saindo da sala de um dos General Managers muito contente. Ele olha para a câmera acena e diz: “Hey Eric, na Wrestlemania, vamos empatar esse jogo, quero ver você sofrendo com o Crippler Crossface e dando tapout. One on One! Submission Match!”

.

Michael Cole: Grandes, enormes notícias. Vamos novamente repassar o card da Wrestlemania ao público (Um vídeo está sendo mostrado na tela, enquanto Michael Cole o narra). Team RP vs. Team Lozzer, está fechada a estipulação, quem perder terá que sair do cargo de General Manager. Muita emoção e talento envolvidas em uma só luta; Rob Awesome vs. Christian em uma Singles Match pelo Tag Team Championship, não faz muito sentido, mas é a realidade; Eric Lockwood vs. Crippler Renato Dias pelo TV Championship em uma Submission Match, quem será a mariquinha que vai sofrer com uma chave? Panic Show vs. Perfecto Aries pelo Extreme Championship, uma luta cercada de mistérios, estaria Perfecto Aries pronto para combater após um brutal combate contra Eric Lockwood? Tomyer vs. Steen vs. King Evil pelo Intercontinental Title, sem trator dessa vez, somente com as habilidades, quem sai por cima desse combate? Kaiser vs. A.B pelo UWF Championship, eles não podem se tocar até a Wrestlemania, isso só aumentará o ódio entre os dois; Já o tão esperado Main Event é pelo UWF World Heavyweight Championship, Stuart Sanders vs. Victor “The Great One” Vogado, não foi a toa que Vogado ganhou o Royal Rumble, e vem a ponto de bala para essa grande luta, repleta de expectativas…

JBL: O card desse show está basicamente divino…

Jerry Lawler: Co-Main Event e Main Event estão em uma inha tênue. Qualquer coisa pode transformar uma grande luta em um grande fiasco, tomem cuidado…

.

Toca “We The People”. É Jack Swagger? Não, é um esquadrão, é um exército, e nova Job Squad que vem marchando ao ring. Uma formiga, que parece TD Madinson e Bo Dallas, novamente vestido de sorvete

Bo Dallas: Ao que parece, um de nossos companheiros desistiu de ser nosso companheiro, estou chateado por isso. Mas estou aqui para conversar com o Soldado. Sentido!

Madinson: Comandante, pensam que isso aqui é moleza? Não, isso aqui não é moleza. As pessoas o classificam como alguém rude, como alguém que não presta, como…

Bo Dallas: Muito pelo contrário, me acham um doce de pessoa (A crowd ri).

Madinson: Porém hoje, capitão, não sei se poderei lutar, estive realizando minhas refeições e em um exame de rotina foi revelado que meu Colesterol estava elevado (WHAAAAT?).

Bo Dallas: Conheço uma história bem estranha envolvendo um de nossos companheiros… Certo dia ele avistou um montinho de um pó branco, o qual julgava ser açúcar, porém era sal. Centímetros após ele tomou algo que parecia ser água encontrado em uma tampa, porém era pinga. Logo em seguida, saiu ele cambaleando, tropeçou em uma pequena pedra, caindo em cima de um pedra grande e morrendo… Foi um triste fim para toda a Família…

Toca “Smashed in the Face” e Katherine Pierce vem ao ring junto de Maryse, ficando completamente indignada com o que está acontecendo

JBL: Vocês estão perdendo a graça, rapazes…

.

Match #2: Tag Team Match – Katherine Pierce & Angel Maryse vs. The New New Job Squad (T.D. “Ant”Madinson & Bo “Ice Cream” Dallas)

00:00 – RING THE BELL!

00:14 – A luta começa de forma fofinha, com T.D. Madinson entregando uma caixa de bombons para Katherine, que o observa com desprezo, mandando ele parar de palhaçada

00:30 – Após alguma insistência e apoio da crowd, Katherine pega a caixa de bombons, a abrindo, e vendo que tinham muitas formigas lá, mas nenhum bombom, então Pierce diz “Put it in Your Ass”. Partindo para cima de Ant, que foge do ring e manda Ice Cream entrar

00:46 – Agora Katherine fica chamando-o ao ring, ele entra, porém Katherine é quem sai e manda Maryse entrar. Ao fazer isso, Ice Cream sai e o referee fica confuso, enquanto a crowd canta “Best Match Ever” e “Match of the Year”.

01:02 – O referee conversa com TD Madinson, enquanto isso, Katherine pega um isqueiro e, no mais puro sentido da palavra, toca fogo no sorvete.

01:18 – O referee corre desesperado para apagar o fogo de Ice Cream, que cai e finge estar derretendo, dizendo “Katherine, estou derretido por você, sua linda!”.

01:30 – O referee não presta atenção e Angel pega um inseticida, o jogando contra Madinson, causando a morte da formiga. Ela vai para o pinfall e aguarda o referee voltar ao ring. 1…..2….3!

Vencedoras: Katherine Pierce & Angel Maryse

.

Jerry Lawler: Que lutinha foi essa?

JBL: Lamentável…

Michael Cole: Nesse momento, Josh Matthews está com Luiz “Fodaum” Tanaka nos backstages, ele deve falar sobre sua luta de logo mais. É com você

.

Josh: Tanaka? Após sua derrota no último W.A.R, você finalmente irá trabalhar em equipe?

Tanaka: Josh, Josh, Josh, isso é uma incógnita. Eu preciso encontrar um meio onde eu possa mostrar meu rendimento individual e fazer uma grande trabalho como uma equipe. Minha união com Félix é similar àquela da E.V.I.L. Eu estou unido com ele por um ideal, tirar Renato Pereira do poder, eu não preciso gostar de meus aliados desde que eles tenha o mesmo objetivo que eu…

Aparece Revolutionary Kaiser

Kaiser: Ninguém quer ouvir um fracassado falando sobre uma luta que causará o fracasso. O povo quer me ouvir falar, então eu vou falar. A.B, está me ouvindo? Espero que sim! Saiba que esse contrato que você me fez assinar não vale para a Wrestlemania. O momento de piedade será nesse pequeno período, onde não chutarei sua bunda gorda até ela ir para essa sua cara, que já parece uma bunda por si só. O momento da provocação está só começando. Foi esse mesmo gordo que perdeu para Tomyer, foi inofensivo para ele, e Tomyer nunca passou do que sempre foi, um homem que sempre perde para os Main Champions. Você perde para ele, você perde para mim…

A.B aparece e tenta atacar Kaiser, porém Tanaka e Josh Matthews impedem isso, alertando sobre o contrato.

.

Michael Cole: Não sei por qual motivo, mas o Tanaka sempre me faz lembrar o ROB Awesome, que me faz lembrar uma Singles Match pelo Tag Team Championship…

Jerry Lawler: Será impressionante este combate, e torço para que Christian vença, eles já andam merecendo o cinturão à um bom tempo.

JBL: Falando em Christian, ele não está presente na arena, está no Canadá, de toda forma, ROB Awesome está mais capacitado para vencer o combate.

Michael Cole: Agora, fiquemos com um combate entre dois novatos da UWF, JoMo Eduardo e Jimmy Jack.

.

Toca “Written In The Face” e Jimmy Jack vem ao ringue, seguido por Ain’T No Make Believe” e JoMo também se dirige, os dois tem microfones em suas mãos.

Jimmy Jack: Bem, Fellas, antes que o combate seja iniciado, eu e meu amigo JoMo Eduardo viemos até o ringue, anunciar o início de nossa nova tag, a White Starship, e após a Wrestlemania, iremos entrar em ação e retirar o título da mão dos patetas da E.V.I.L.

JoMo Eduardo: Isso mesmo Jimmy, nós não estamos na WM, e neste tempo iremos treinar para no Extremes Rules ou Cyber Sunday, qual PPV que seja, iremos tirar o título deles, e seremos os novos UWF World Tag Team Champions. Mas pouca conversa, somos amigos, e parceiros, porém, agora vamos nos enfrentar e dar um bom show, Ring The Bell.

Antes que o sino fosse tocado, ecoa “Just Close In Your Eyes” e Christian aparece na stage com um microfone na mão e grande ovação da crowd.

Michael Cole: WHAAAAAAT? Christian não estava no Canadá?

JBL: Hehe, acho que confudi com a Luísa.

Christian: Olá, Peeponation, o Captain Carisma Christian, está presente na arena. Bem, White Starship, vocês disseram bastante coisas, mas elas estão erradas, pois vocês não enfrentarão a E.V.I.L, e sim a Team Royal Carisma, porquê eu vencerei o título na Wrestlemania, e farei uma vingança, contra ROB Awesome e Yuki Nagata que lesionaram meu parceiro Enio. Ah, não vim aqui para isso, e sim para pedir uma match hoje, quero enfrentar os dois em uma Triple Threat Match.

JoMo Eduardo: Por mim, tudo bem.

Jimmy Jack: Let’s Go, Fella.

.

Match #3: Jimmy Jack vs. JoMo Eduardo vs. Christian

00:00: RING THE BELL! O combate é iniciado, Jack e Jomo estão trocando forças, enquanto Christian entra no ringue, e parte para cima de Jack, eles jogam Jimmy nas cordas, no retorno, Christian e Jomo tentam um Suplex, porém, não suportam o peso, e Jack derruba os dois com um Shoulder Block.

00:38: Jimmy levanta Christian, ele empurra Christian no corner, e começa a socar o mesmo, JoMo se levanta, mas Jimmy o derruba com um Discus Punch, ele retorna para Christian que está na Top Rope, e acerta Jimmy com um Flashpoint.

01:16: Christian fica em dúvida sobre o que fazer, eles parte para cima de Jomo, que o chuta, Christian se apoia nas cordas, Jomo corre em direção as cordas, Christian puxa as cordas, mas Jomo para de correr, Jimmy vem pelas costas e Jomo o empurra fazendo com que ele acerte Christian, que cai no ringside, Jomo faz um Roll Up em Jimmy, 1…2…KICKOUT!

01:54: Jimmy se levanta rapidamente e derruba Jomo com um War Sword, em seguida ele coloca Jomo nos ombros e aplica um Fiery Red Hand, Jimmy abre o cover, 1…Christian interrompe a contagem, ele puxa Jimmy, mas não consegue o trazer ao ringside, Jimmy coloca o rosto nas cordas, e Christian o acerta com um tapa.

02:23: Christian sobe nas Ropes, e tenta um Slingshot move, porém, Jimmy consegue o segurar, e o atira contra as Turnbuckles, Jimmy se vira, e JoMo o acerta com um Slingshot Enzuigiri que deixa Jimmy Jack atordoado.

02:57: Christian se levanta rapidamente, e vai para cima de Jomo que pula por cima do mesmo, Christian vai nas cordas, durante o retorno, Jomo o acerta com um Spinning Heel Kick, Jomo sobe na Top Rope, ele prepara um move contra Christian, mas Jimmy corre e empurra as pernas do mesmo, tirando o apoio e fazendo com que Jomo caia no ringside.

03:17: Jimmy corre contra Christian, e aplica uma seqüência de WAR Swords, seguido por um Fallaway Powerbomb, ele levanta Christian e tenta um Irish Curse, mas Christian escapa, e corre contra o corner, Jimmy vai atrás, e é recebido com um Corner Diving Crossbody, e cover, 1…2..KICKOUT!

03:44: Christian não acredita, ele reclama com o referee, afirmando que ele contou devagar, Christian tenta puxar Jimmy, mas o mesmo rola para o ringside e se apoia na Announcer Table, Christian tenta sair do ringue, mas Jomo o rola com um Small Package, 1…KICKOUT! Christian está atento, e sai da contagem, em seguida, ele tenta atirar Jomo no ringside, mas o mesmo reverte e empurra Christian no ringside, em seguida Jomo corre e aplica um Shooting Star Press sobre Christian e Jimmy, todos ficam caídos no ringside.

04:10: Jomo se levanta com dificuldade, ele joga Christian para dentro do ringue, em seguida, o mesmo tenta puxar Jimmy, mas Jimmy o joga contra os narradores, Jomo se choca contra Michael Cole, Jerry Lawler e JBL ajudam Michael a se levantar, e Jomo fica caído.

04:41: Jimmy entra no ringue com vantagem, ele pisa em Christian, e sobe na Top Rope, o mesmo tenta um Diving Shoulder Block, mas Christian escapa, e enquanto Jimmy está se levantando, Christian corre contra Jack, e se apoia nos ombros do mesmo para fazer um Impaling DDT que deixa Jimmy atordoado.

05:02: Christian se apoia nas turnbuckles, e anuncia um Spear, porém, Jomo volta ao ringue e derruba Christian com um Dropkick. O mesmo arrasta Christian até o corner, ele faz a taunt do Starship Pain, mas Michael Cole sobe nas ropes e discute com Jomo, Christian tenta um Spear, porém, Jomo se esquiva e Christian acerta Michael Cole que cai no ringside, alguns referee’s vêem o estado de Michael.

05:37: Jomo derruba Christian com um Belly To Back Facebuster, ele vai para cima de Jimmy, que o derruba com um Shot Arm Clothesline, Christian corre para cima de Jimmy que o acerta com um Irish Curse, ele volta para Jomo, e o coloca nas cordas, fazendo um Irish Riestra, quando a contagem está no 8, Christian interrompe ela, Jimmy derruba Christian com um Knee Lift, e em seguida faz um Texas Cloverleaf.

06:00: Christian está suportando à submissão por muito tempo, parece que ele irá desistir, mas Jomo interrompe a chave com um Nitro Blast, Jomo sobe nas Top Ropes, e aplica um Moonlight Drive, Christian também sobe nas cordas, e aplica um Frog Splash em Jimmy, ele e Christian começam a discutir sobre quem irá fazer o cover, Christian dá um tapa no rosto de Jomo que o derruba com um Clothesline.

06:31: Jomo aplica um Corkscrew Moonsault em Christian, ele abre o cover, 1…2…Jimmy interrompe a contagem, Christian vai para baixo das cordas, Jimmy coloca Jomo nos ombros e aplica um White Noise, ele levanta Jomo e tenta um Running Powerslam, porém, Jomo escapa e aplica um Tornado DDT.

07:14: Jomo vê Christian se levantando, ele corre para perto de Christian, que o derruba com um Spinebuster, em seguida ele tenta um Fireman Carry’s Slam, mas Jomo o empurra, ROB Awesome vem no ringside, Christian aproveita o impulso e acerta ROB com um Baseball Slide.

07:50: Jomo puxa Christian e o coloca nos ombros, ele tenta um slam, mas Christian se segura nas cordas, Jimmy Jack vem correndo e acerta Jomo com um Brogue Kick, fazendo com que ele caia no ringside, Jimmy fica olhando para Jomo, Christian aproveita e faz um Victory Roll, 1…2…3…Christian vence o combate.

Vencedor: Christian

.

Jerry Lawler: Assumindo o lugar de comentador, bem, foi um grande combate, muito bem trabalhado por todos os lados, os jovens andam mostrando ter muito talento, queria que JoMo vencesse, mas Christian mostrou oportunismo e levou a vitória.

JBL: JoMo? Ele é apenas um Macaco de spots, não merece nada. Christian mostrou experiência, enquanto os garotos se importavam com o estado, Christian venceu o combate, e se não me engano, foi a primeira vitória de um contra um dele.

Jerry Lawler: Ainda estou querendo saber o estado de Michael, não entendi o que o ROB veio fazer aqui.

ROB fica dando voltas em torno do ringue, mas Jimmy e JoMo não deixam que ele entre para atacar Christian, o mesmo pede um microfone.

ROB Awesome: Vamos lá, garotos, saiam logo deste ringue e me deixem acertar as contas com este idiota. Vamos, vamos.

JoMo pega um microfone que estava perto das turnbuckles.

JoMo Eduardo: Não, ROB, se quiser acertar as contas com ele, terá que passar pela White Starship antes.

ROB Awesome: Really? Rea..

Toca “Just Don’T Care Anymore” e Gustavo Lozzer vem ao ringue, junto com Michael Cole que está com a cabeça enfaixada, e vai para a Announcer Table.

Gustavo Lozzer: Ah, já chega de discussões idiotas, querem resolver isso? Resolvam na Wrestlemania, Triple Threat, JoMo Eduardo será incluído concorrendo pela White Starship, e não, essa proposta não é de Luiz Barros, nem de Renato Pereira, é de mim mesmo, e cabe apenas ao Jomo aceitar isto.

ROB Awesome: Isso é uma conspiração, querem me trapacear, de qualquer forma, não irei perder o título, Because I’m The ROB, and I’M Awesome.

Gustavo Lozzer: Hum..Parabéns por isso, como se eu estivesse ligando para esses nomeamentos, bem JoMo, me responda se quiser, mas apenas mais tarde, pense bem, e não deixe seu ego pensar por você, ARE YOU READY?

Lozzer se retira, enquanto Christian encara ROB, e Jimmy Jack fala para JoMo aceitar a proposta.

Michael Cole: Decisão ruim por parte do GM, esse macaco de spots não merece estar na WM, é um abuso!

JBL: HAHAHA, pode reclamar o quanto quiser, mas aquele Spear foi bem interessante.

Jerry Lawler: Concordo com o John, Michael colocou seu pé no lugar errado e mereceu. Já sobre a luta, isso torna tudo mais emocionante, e mais difícil de descobrirmos o resultado.

Michael Cole: Idiotas..

.

A Team RP está reunida nos backstages, juntamente de Luiz Barros e do Filho de Crippler

Barros: Bem, Renato Pereira, como todos já devem saber, não está entre nós nesse momento, porém eu respondo por ele e pelos seus atos no show de hoje. Não sou eu quem devo falar nada, vou deixar que vocês falem por si, que expressem suas opiniões sobre o combate

Daena: Érrr, eu começo… Caro Barros, rapazes e menininho lindo…

Filho do Crippler: Você é gostosa!

Os rapazes riem e cumprimentam o menino

Daena: Eu sei disso, bebê. Mas voltando ao assunto, estar nesse combate é uma das maiores chances da minha vida, desde as minhas outras oportunidades. Sou uma mulher, mas não estou ali somente para lutar contra a LuaLita, mas também contra quem quer que seja, até mesmo o tal Nagata…

Razarac: Além de falar do combate, estou aqui para realmente anunciar que meu visto não foi renovado e precisarei viajar para a Croácia. Lá é um país muito lerdo e talvez eu fique por quase um mês afastado. Meu voo já está marcado para após a Wrestlemania, não quero ser preso… Quanto a luta, foi uma grande honra ser colocado nela após a palhaçada que me fizeram ao retirarem-me da UWF Title Match. Meu desejo é fazer Tanaka padecer novamente e retornar para minha grande forma, construindo meu caminho ao topo…

Caio Almeida: Eu, junto de meu grande parceiro Mysterio, estamos com um grande entrosamento, o que vocês viram ser comprovado durante a Open Match desse show. Por isso peço a oportunidade de mostrarmos para que estamos alí, para unir minha força com a enorme técnica desse rapaz…

Guilherme Mysterio: Técnica é o que não me falta. Farei o que for preciso, desde usar de escadas, cadeiras, o que for, minhas manobras acrobáticas serão as coisas que mudarão o panorama dessa luta…

Lesnar: Eu estarei lá para chutar bundas e nada mais, destruir o que ver e ver o que vou destruir…

Barros: Pois bem, todos falaram por si próprios, então…

Filho de Crippler: Deixa que eu falo. Razarac? Lesnar? Vão lá chutar o Panaka e o Félix!

.

Michael Cole: Eu gostaria de ter um filho igual esse garoto…

JBL: Já assinaram contrato com ele? Cuidado para não perderem ele pro W.A.R! (Risos)

.

Match #4: Tag Team Grudge Match – Team RP (Gabriel “Sicimism” Razarac & “The Beast” João Lesnar) vs. Team Lozzer (Luiz “Fodaum” Tanaka & “The President of Death” Felix

00:00 – RING THE BELL!

00:31 – Os homens legais são Tanaka e Razarac. Razarac começa com um estilo forte de lutar, provavelmente se adaptando a sua parceria com Lesnar, e acerta socos em Tanaka, o levando para o corner a batendo por repetidas vezes sua cabeça nos turnbuckles.

00:41 – Razarac não para, agora acerta vários chutes no estômago de Tanaka, que vai aos poucos se abaixando e segura as cordas. O referee inicia a contagem. 1…2…3..Razarac solta

01:02 – Razarac agora acerta a cabeça de Tanaka nos turnbuckles e faz o Irish Whip contra as cordas, Tanaka escapa da primeira, da segunda, e aplica um espécie de “Flying Shoulder Block”, caindo em pinfall. 1….KICKOUT!

01:10 – Razarac levanta, mas Tanaka o rola novamente em Roll-Up. 1….KICKOUT!

01:22 – Tanaka consegue vários Forearm Smashes em Razarac, porém ele reage, faz o Irish Whip e tenta jogar Tanaka para fora do ring. Razarac pensa que ele já caiu, porém ele está nos Turnbuckles. Gabriel combina algo com Lesnar, mas recebe um “Diving Forearm Smash”.

01:40 – Agora Tanaka tenta continuar sua sequência, mas logo Razarac levanta, acerta duas belas joelhadas no estômago de Luiz. Ele faz a tag com Lesnar!

01:53 – Luiz o recebe com mais um belo Forearm, carregando-o para o corner. Tanaka olha para Félix e pensa um pouco, antes de fazer a tag com ele. Agora ambos acertam chutes na barriga de Lesnar. O referee inicia a contagem. 1…2…3…Tanaka resolve sair do ring.

02:14 – Lesnar consegue reagir, acertando um soco em Félix e também o carregando para o corner, onde ele faz a tag e segura Félix em um Full Nelson, permitindo que Razarac o desse mais um chute no estômago. Isso está parecendo Karatê!

02:31 – Agora Razarac tenta levar Félix ao corner, consegue, o dá 3 Chop Blocks, mas Félix inverte de posição e agora acerta quatro Chop Blocks

02:40 – Um carrega o outro para um Irish Whip. Na primeira, Razarac aplica um “Shoulder Block”, nas segunda, Félix levanta o joelho, fazendo Razarac girar pelo ar.

02:51 – Félix começa a controlar a luta, agora aplicando um “Snap Suplex” e alguns chutes na cabeça de Razarac, que está caído

03:10 – Félix consegue levar Razarac para a Top Rope. Ao chegar lá, aplica um fortíssimo “Superplex” e a crowd reconhece o esforço, aplaudindo. Ele vai para o pinfall. 1….2…Lesnar invade, acertando um chute em Félix, que fica revoltado. O referee tenta tirar Lesnar do ring, mas Tanaka aparece o aplicando um “Stinger Splash” no Corner.

03:39 – Agora o referee resolve tirar Tanaka do ring, mas não observa se o outro time fez a tag, ao retornar para a visão, fica confuso de quem é o Legal Man e acaba deixando Lesnar e Razarac atacarem Félix.

03:51 – Com força, Félix consegue primeiro derrubar Lesnar, em seguida, tenta combater Razarac, que tenta o dominar, mas ele consegue um Takedown e tenta trancar o Sharpshooter, E CONSEGUE!

04:08 – O momento é tenso, Lesnar tenta invadir para impedir a chave, mas Tanaka entra ao ring, aplicando um “Triangle Dropkick”. Lesnar consegue cair em pé e correr até a mesa dos comentaristas, onde pega uma cadeira. O referee tenta tirar novamente Tanaka do ring, enquanto isso, Lesnar invade a luta, acertando uma cadeirada em Félix, que solta a submissão!

04:17 – Agora Lesnar é esperto, coloca Razarac em cima de Félix tentando o pinfall, enquanto ataca Tanaka, o derrubando para o ringside. O referee controla a situação e inicia a contagem. 1….2….KICKOUT!

04:40 – Razarac apresenta um estilo bem diferente do usual, parece não se preocupar com suas altas manobras, mas sim em machucar Félix e Tanaka. Agora ele acerta vários socos de direita em Félix caído, logo em seguida esfregando sua cara na lona. Ele acerta-o na posição certa, sobe as cordas e “Diving Elbow Drop”.

04:53 – Razarac prende o pescoço de Félix com a bota, e segura em uma das cordas para ter mais força, o referee vê e inicia a contagem. 1….2…3..Razarac solta

05:06 – O referee vai reclamar com Razarac por suas atitudes, enquanto isso, Lesnar puxa Félix para fora do ring e o joga contra as Steel Steps. Tanaka somente observa do outro lado. Ele rola Félix para o ring e Razarac tenta o pinfall. 1….2…KICKOUT!

05:40 – Razarac faz a tag com Lesnar, que entra e continua destruindo Félix. Parece que hoje o dia não está bom para ele. Socos, chutes!

06:03 – Lesnar leva Félix para seus “Corner Should Blocks”, mas ele reage com vários socos. Lesnar agora tenta fazer o Irish Whip, consegue, e aplica um “Stun Gun”, seguido de pinfall. 1….DoiKICKOUT!

06:28 – Lesnar faz a tag com Razarac, que entra aplicando um belo “Low Dropkick” em Félix. Vale recordar que Félix está no ring há mais de quatro minutos e não fez a Tag, enquanto a Team RP fez por muitas vezes…

06:46 – Razarac continua, agora coloca Félix nas cordas, o sufocando, o referee os separa ao invés de iniciar a contagem. Agora ele corre para as cordas e aplica um “Back Senton”

07:10 – Razarac caçoa e dá um soco em Tanaka, que tenta invadir, mas o referee não permite. Tanaka fica desesperado, pois Félix está sendo atacado por Razarac e Lesnar, por falar nisso, João está novamente no ring!

07:26 – Lesnar leva Félix para o corner e consegue seus “Corner Should Blocks”. Não está fácil a situação para Félix! Agora Lesnar tranca um “Bear Hug”

08:14 – Após um longo tempo, Félix consegue reagir com um belo “Arm Drag”, seguido de um belo Shoulder Block. Ele pega impulso nas cordas para outro Shoulder Block, porém Lesnar o tranca em um “Sleeper Hold”

09:05 – Impressionante a resistência de Félix, o referee faz a checagem da mão de Félix. Que cai uma vez, porém na segunda ele consegue erguer-se, escapar do golpe e aplicar um German Suplex Hold. 1…2…KICKOUT!

09:27 – Agora temos Lesnar e Félix caídos, Félix se arrasta para fazer a tag com Tanaka, que pede fervorosamente por isso, enquanto Lesnar não esboça reação. 1….2….3….4… Félix tenta chegar, mas Lesnar segura seu pé, Félix aplica um “Step-Up Enzuigiri” e ambos caem novamente!

09:57 – Razarac tenta invadir a luta, o referee vai impedir, enquanto isso, Félix fez a tag com Tanaka, que partiu para cima de Lesnar, porém o referee o retirou do ring, pensando que ele tentava invadir a luta!

10:16 – Ih Rapá! O referee perde de vez o controle da luta, Lesnar ataca Félix e o joga para fora do ring. Lá Razarac o agarra e bate com sua cabeça contra a mesa dos comentaristas, o jogando de volta para o ring. Tanaka aparece correndo e ataca Razarac. Voltando ao ring, temos Lesnar aplicando um “F-5” em Félix e tentando o pinfall

10:30 – Mas cadê o referee? O referee está de fora do ring, ordenando a casa e colocando Tanaka e Razarac em seus devidos lugares, porém, enquanto o juiz aconselhava Razarac para voltar ao seu lugar, Tanaka subiu ao corner e aplicou um “Missile Dropkick” nele, voltando ao seu verdadeiro lugar. O referee volta ao ring!

10:51 – Ambos estão caídos e o referee faz a contagem. A crowd delira, Tanaka e Razarac pedem a tag incessantemente. 1….2…3…4! Félix consegue fazer a tag com Tanaka e Razarac consegue receber o tapa de Lesnar. Tanaka entra com tudo, aplicando dois “Running Clotheslines”

11:18 – Agora Tanaka aplica um “Flying Shoulder Block” em Razarac. Lesnar tenta invadir a luta e recebe um Clothesline. Muda de panorama a luta!

11:28 – Tanaka agora coloca Lesnar para fora do ring com mais um Clothesline. Razarac acerta um soco em Tanaka e faz o Irish Whip, ele escapa na primeira, e na segunda, quando Gabriel tenta uma espécie de “Lou Thesz Press”, Tanaka agarra suas pernas e prepara um “Walls of Tanaka”, conseguindo-o… A reação da crowd é como se Tanaka fosse um Babyface… Mítica! O povo torce para Tanaka ao invés de Razarac!

11:50 – A submissão está trancada, Razarac pode desistir, mas Lesnar invade a luta, atacando Tanaka e o colocando para fora do ring. A crowd vaia e começa a cantar “W-A-R”, ao contrário da semana passada. Anotem esse dia!

12:22 – Agora a luta é tomada de vez pela Team RAW, Lesnar destrói a mesa de comentaristas e leva Tanaka lá para cima. Ele o coloca entre suas pernas, parece preparar um grande Powerbomb! Porém Tanaka consegue o Takedown e tranca um “Walls of Tanaka”. Delira o estádio! Não existem Heels por aqui!

12:40 – Enquanto isso, Félix prepara um “Diving Headbutt” em Razarac… E consegue! Ele parte para o pinfall, mas o referee está olhando para Tanaka e Lesnar. A crowd trata-se de contar. 1….2….3! Cadê o referee disso?

13:02 – Félix reclama desesperadamente com o referee, perguntando se ele é cego, enquanto isso, Razarac consegue se levantar e aplica um “Twist of Fate”, agora o referee observa e inicia a contagem. 1….2…What? Tanaka puxa o referee para fora do ring, não deixando ele concluir!

13:20 – Tanaka leva Razarac para o corner, o joga em outro em um Irish Whip, pegando impulso nas cordas e aplicando um belíssimo “Bulldog”, seguido de um Lionsaul… Não, Razarac levanta suas pernas e atinge a barriga de Tanaka

13:36 – Razarac levanta-o, agora tentando um “Twist of Fate”, porém Tanaka escapa, o aplica um “Back Elbow”, o derrubando e aplicando um “Lionsault”. Ele tenta o pinfall, porém o referee ainda está sentindo a queda que levou agora a pouco. Lesnar entra no ring com um martelo, tentando o acertar em Tanaka, porém ele se esquiva, deixando-o acertar Razarac.

13:59 – Lesnar fica desesperado, porém não esperava uma espécie de Takedown Olímpico de Félix, que o leva ao chão. Félix se mantém segurando Lesnar sem o deixar fugir de suas rédeas, enquanto isso Tanaka retorna para fazer o pinfall. O referee finalmente aparece e conta lentamente. 1…………2………….3!

Vencedores: Luiz “Fodaum” Tanaka & “The President of Death” Félix

.

Após a luta, Tanaka é ovacionado pela crowd junto de Félix. Ambos apertam as mãos e dizem, sem microfone, “Unidos contra Renato Pereira”, em seguida saindo do ring.

Michael Cole: Essa crowd só pode estar louca, ninguém pode apoiar Tanaka, esse show aqui é o RAW! RAW! (A crowd grita “Boring”) Nada de gritar W.A.R aqui!

Jerry Lawler: Hahaha, Cole, você é engraçado. Essa foi uma das melhores Tag Team Matches da história da UWF, emoção até o fim. E essa crowd somente está reconhecendo o que é bom. Espero que Tanaka tenha aprendido a trabalhar em equipe! A minha empolgação para essa Team RP vs. Team Lozzer de domingo está muito alta. Teremos um show!

JBL: Tenho que admitir que foi uma grande luta, mas ainda não suporto esse povo ignorante. Vamos de Renato Pereira!

.

(COMERCIAIS)

.

Michael Cole: Nada de papo furado, esse público idiota está querendo ação? Então terão ação! Hora de vermos uma Non-Title Match entre Stuart Sanders e King Evil.

JBL: King vs. King? Isso será interessante…

Lawler: Estou de figurante hoje, não comentarei…

.

Match #5: Non-Title Match – UWF World Heavyweight Champion Stuart Sanders vs. King Evil

00:00: Ring the bell!
00:18:King Evil e Stuart trocam olhares com Evil a partir para cima de Stuart com um back elbow.
00:36:Evil usa vários uppercuts mas Stuart se esquiva e usa um Neckbreaker,1..2..Kickout!
00:54: Stuart tenta um Slam mas não consegue levantar Evil que se ri,Stuart usa vários chops e vai para um Belly-to Back Suplex mas Evil inverte e usa uma Leaping Clothesline
1:16: Evil tenta o Spear mas Stuart se esquiva e Evil embate contra o poste,Stuart aproveita e usa um Bulldog.
1:34: Stuart sobe ás Top Ropes e usa um Diving Crossbody,1…2..Kickout!
1:52: Stuart sobe denovo ao Top Rope e tenta uma Elbow Drop mas Evil se esquiva,Stuart se levanta e Evil usa um Samoan Drop do nada.
2:10:Evil começa ganhando momentum com clotheslines mas Stuart reverte e usa um Kick to head.
2:28: Stuart tenta um Piledriver mas não tem força e Evil se apercebe e usa um Single-Arm DDT.
3:06: Stuart consegue prender o Fuller Leglock no centro do ringue e Evil grita de dor,mas consegue chegar ás cordas.Stuart volta ao trabalho mas Evil surprende com uma Running Forearm Smash.
3:48: Evil fica esperando que Stuart se levante e vai para o Spear mas surge um reverse para um Rollup, 1…2..Kickout!
4:28: Stuart sobe aos Top Ropes e usa uma Elbow Drop,1..2..Kickout!
4:56: Stuart tenta o GTS mas colapsa com o peso de Evil,Evil aproveita e Spear,1..2..KICKOUT!
5:23: Evil começa reclamando com o referee e tenta o Moment of Silence mas Stuart usa um Dropkick mandando ambos para fora do ringue.
5:59: Stuart e Evil estão fora do ringue ambos trocando socos mas Evil usa um Soco seguido de um Spear pelas barricades,ambos ficam nocauteados,árbitro abre contagem,1..2..3..4..5..6..7..8..9..10!

Vencedor: No Contest

“Mr Wrestling”Steen vem até ao ringue e ataca Evil mas Stuart vem ajudar Evil ao usar um Rondhouse Kick seguido de um Moment of Silence de Evil.

Michael Cole: Foi um final bem fraco para a luta

JBL: Você também levou um Spear e quase morre, sua opinião é inválida…

Jerry: Não vou ser chamado de Percival de Souza, pois tudo que eu posso dizer, vocês viram…

.

Toca “Whatever” e Crippler Renato Dias vem ao ring

Crippler: Hoje é o dia. Não sei por qual motivo colocaram o tal Eric como referee de uma luta com regras da antiga ECW. Sem regras, sem dor, apenas… Vou derrotar o desafiante! Oh Wait, isso não é meu, isso é de meu adversário… Mas estou aqui não para comentar da luta que terei hoje, mas sim utilizando de meu direito de resposta sobre o que Lesnar disse no RAW passado, deem uma olhada…

(Crippler manda colocarem o vídeo no Titantron, sendo atendido)

Lesnar: Todos sabiam que eu poderia destruir totalmente a carreira de Crippler na Wrestlemania, mas ele mesmo destruiu dando tapout para o Eric. O que passa pela mente dele agora? Não sei, ferre-se o que passa pela mente dele, só sei o que está descendo pela perna dele a baixo: Urina, muita urina! Ele estava com medo, por isso não me enfrentará, o cara que faz merda não me enfrentará e nesse momento está com a fralda suja!

(A imagem volta para o ring)

Crippler: O quê? O quê? Pode repetir? Eu acho que não ouvi você. O quê? Diga isso novamente! Tem algo mais a dizer? O quê? Diga isso novamente! O que você disse? O quê? Você fala que eu dei tapout para o Eric Lockwood, mas você, um cara enorme, muuuuito mais pesado do que eu, deu tapout para o pobre do King Evil. Como explicar? Quem está com urina descendo pelas pernas? Eu mereço um adversário digno para a Wrestlemania, não você…

Toca “Coming Out and Play” e Eric Lockwood vem ao ring vestido de referee. Em seguida toca “Coming to Get You” e Panic Show vem para a luta

.

Match #6: ECW Rules Match – Crippler Renato Dias vs. UWF Extreme Champion Panic Show (w/Eric Lockwood como Special Guest Referee)

Antes mesmo da luta começar, Crippler dá um Low Dropkick, acertando as pernas de Panic e fazendo-o cair em cima das Steel Steps

00:00 – RING THE BELL!

00:09 – Crippler já procura algo embaixo do ring, pegando a tampa de uma lata de lixo e a acertando na cabeça de Panic

00:20 – Crippler joga duas lutas de lixo para dentro do ring, pega novamente a tampa de uma delas e acerta na cabeça de Panic.

00:32 – Novamente, Renato acerta a tampa na cabeça de Panic. Parece ser uma boa estratégia. Enquanto isso a crowd grita “ECW!” e “We Want Blood”.

01:04 – Ambos já estão de volta ao ring, Crippler continua tentando massacrar Panic, que tem um sorriso assustador na face. Renato continua atacando Show com chutes e cotoveladas. Então Panic é colocado contra o corner, Eric observa de longe, enquanto Show consegue reagir, acertando um belíssimo soco de direita em Crippler. Ele o joga com certa violência contra o corner e prepara uma espécie de “Corner Splash”, mas Renato foge do lugar. No “Rebound”, Crippler tenta aplicar um German Suplex, porém Panic tenta aplicar um “Backfist”, Renato abaixa-se e pega o braço de Panic, tentando o Crippler Crossface

01:45 – Após muita insistência, Crippler quando tentava fechar a chave, tem sua cabeça acertada pela mesma tampa da lata que ele estava antes. Após isso o aplica um “Goodnight”

02:17 – Panic parece querer tomar conta de vez da luta, colocando duas latas de lixo nos corners, presas entre a segunda e a terceira almofada. Primeiro ele joga Crippler na lata esquerda, a pancada parece ter causado muita dor em Crippler, inclusive fez um barulho enorme!

02:35 – Continua o massacre, agora Panic joga-o contra o outro corner, amassando a lata e basicamente destruindo as costas de Crippler

02:55 – Panic continua dando suas risadas e dizendo que Vai derrotar o desafiante. Agora ele pega Crippler e o aplica um Side Slam. Ele corre para o pinfall e Eric começa a contagem de forma limpa. 1….2…KICKOUT!

03:07 – Panic parece não entender bem a razão para Eric não ter contado rapidamente, mas mesmo assim continua seu massacre, dando vários pisões na barriga e nas costas de Crippler.

03:22 – Agora Panic prepara algo que parece um Big Boot, corre, porém Crippler foge e ele fica com uma das pernas presas sob a terceira corda. Tudo bem que Panic é um monstro, mas suas partes baixas foram atingidas, e acredite, isso dói!

03:36 – Agora Crippler aproveita-se da situação, pega uma das latas que foi amassada por suas costas e a atinge na cabeça de Panic, fazendo-o cair instantaneamente no ring. Crippler ergue a lata e a crowd delira!

04:06 – Crippler desce do ring, procura algo embaixo do ring. Então ele PEGA UMA TABLE e a coloca no ring! A crowd novamente comemora muito! Grande público hoje no RAW is WAR!

04:20 – Crippler volta ao ring, monta a mesa e a coloca de pé. Panic tenta o atacar, mas ele consegue aplicar três “German Suplex”.

04:50 – Com certo esforço, Crippler coloca Panic sob a mesa e começa a lhe aplicar diversos Headbutts, segundo minhas contas uns 9.

05:01 – Crippler faz sua tradicional taunt. É hora de Diving Headbutt!

05:10 – Panic consegue levantar rapidamente da mesa e de forma meio que impressionante, se joga contra as cordas de forma muito forte, o que desequilibra Crippler… Esse homem não sente dor!

05:25 – Agora parece que Panic tomará o controle! Ele pega uma Chair e atinge com muita força na cabeça de Crippler. Ele cai para fora do ring e Panic avisa “Hora de matar!”. Eric impede que ele desça do ring com a cadeira e alega “Eu mesmo vou bater nele!”.

05:42 – Panic ainda não aceita os argumentos e usa de um artifício sujo e fatal, um Low Blow, Eric vai a nocaute técnico e também rola para fora do ring. Panic fica no ring, segurando a cadeira

05:57 – Panic começa a dizer sua catchphrase “Vou Derrotar, Vou Derrotar, Vou Derrotar…” Surge Perfecto Aries do meio do público, pega Panic Show e o aplica um “Belly to Back Suplex” em cima da table. Ele está de volta! Não há referee, os desafiantes estão ao chão, Perfecto vai embora e o Ring Announcer dá o veredito.

Vencedor: No Contest

.

Michael Cole: Ohhh Man, ele está de volta, parece que vingou-se de vez do que Panic o fez enquanto estava machucado. Será que ele conseguirá provar para todos que pode lutar na Wrestlemania no Main Event?

JBL: Claro, eu confio nesse cara, após aquela luta no Sin Piedad ele pode calar a todos e na Wrestlemania fará isso. Uma coisa interessante que vale ser ressaltada nesse tipo de luta. A crowd não liga para quem é bonzinho ou mal, eles querem ver o sangue rolar…

.

JoMo caminha nos backstages e encontra Gustavo Lozzer.

JoMo: Bem, Lozzer, está decidido, após uma conversa com Jimmy Jack, nós decidimos, a White Starship estará na Wrestlemania, JoMo Eduardo lutará pelo World Tag Team Championship.

Lozzer tenta falar, mas é interrompido por Christian.

Christian: Estava ansioso por isso, agora o duelo será extremamente melhor, pois nós dois carregaremos o combate, e não o idiota do JOB Not Awesome.

Christian e JoMo se cumprimentam.

Gustavo Lozzer: Parabéns pela nova amizade, tsc tsc, lembrem-se um ouro está em jogo, e amizade não funciona no ringue, sei disso por experiência própria, enfim, ARE YOU READY?

Lozzer se retira, JoMo e Christian se encaram, e cada um segue para um lado.

.

Michael Cole: Dessa vez temos novamente uma “mistura” de feuds.

JBL: Vogado vs. Steen, o que deve sair disso?

Lawler: Sanders vs. Evil não acabou, essa também não vai acabar…

Michael Cole: Porém, antes disso, vamos passar uma promo do Main Event da Wrestlemania, que acontece no próximo domingo

(PROMO)

.

Match #7: Singles Match – Victor “The Great One” Vogado vs. “Mr. Wrestling” Steen

00:00:Ring the bell!
00:36: Steen e Vogado se encaram e Vogado se ri dizendo “Gordão”Steen se frustra e usa uma Clothesline pisoteando Vogado.Steen sobe ás cordas e usa um Mounsault.
1:02:Steen leva Vogado para os turnbuckles usando Corner Smashes mas Vogado dá luta com vários socos e manda várias vezes a cabeça de Steen contra o turnbuckle.
1:38:Vogado coneta com 1,2,3, socos mas Steen usa um toque no olho seguido de um Gome Home Driver,1..2..Kickout!Steen reclama com o árbitro e na volta leva um DDT de Vogado.
2:04: Steen tenta vários socos em Vogado mas Vogado usa um Samoan Drop.
2:30: Vogado vai para o Vogado Bottom mas Steen se esquiva e tenta o Whisper of Chaos mas Vogado se esquiva e tenta levantar Steen sem sucesso que usa um Fisherman Buster.
3:06: Steen tenta um Enzuigiri mas Vogado se desvia e usa uma Running Swinging Neckbreaker seguido de um Snap DDT.
3:42: Vogado tenta um Belly to Belly Suplex mas Steen usa um Chute no peito seguido de um Superkick,1..2..Kickout!
4:18: Vogado consegue vários People’s Punches e manda Steen para fora do ringue,Steen o joga contra os barricades mas Vogado na volta usa uma Clothesline.
4:54: Vogado tenta um Vogado Bottom mas Steen o joga contra o turnbuckle batendo em cheio com a cabeça no turnbuckle.
5:20: Vogado tenta voltar á disputa mas Steen usa uma Powerbomb seguido de um Boston Crab,mas Vogado chega ás cordas.
5:56: Vogado sendo dominado tenta um People’s Punch denovo mas Steen usa um F-Cinq,1..2..Kickout!
6:22:Steen tenta o Whispers of Chaos mas Vogado reverte e usa um Running Shoulderbreaker com muitas dificuldades.
6:58: Steen vem em direção a Vogado que usa um Belly to Belly Suplex do nada.
7:24: Vogado tenta o Vogado Bottom mas Steen o joga contra os turnbuckles,1..2..Kickout!
8:00: Steen tenta o WOC mas Vogado reverte e Spinebuster!Vogado vai para o Vogado Elbow mas na volta recebe um Big Boot de Steen,1..2..Kickout!
8:46:Steen e Vogado trocam socos e ambos usam uma Clothesline ficando ambos caidos no chão.
9:22: Vogado fica bastante queixoso da cabeça e Steen usa um Sidewinder Suplex,seguido de um Piledriver,1..2..Kickout!
10:08:Steen fica irritado e usa o Steenbreaker,1..2..KICKOUT!
10:56: Steen tenta o Go-Home Driver mas Vogado reverte e Vogado Bottom!!!Mas Steen rola para fora do ringue conseguindo evitar o cover.
11:42: Vogado prepara o Vogado Bottom denovo, mas Stuart Sanders vem até ao ringue e usa o Cinturão em Vogaado sem o referee ver,Steen aproveita e usa o Whispers of Chaos,o referee abre contagem,1..2…3!

Vencedor: Steen

.

Yuki Nagata, Raymond Murphy e LuaLita estão discutindo nos backstages.

Raymond Murphy: Argh, mais uma derrota, desta vez por culpa de um gordo parvo.

Yuki Nagata: Como? Não tenho culpa que vermes como vocês dois, me custaram uma vitória, se perderam, e não sabiam nem aonde estavam, precisei de levar 3 finalizações para ser finalizado, enquanto os idiotas estavam se pegando no ringside.

LuaLita: Não, eu não estava pegando ninguém, fui atingida por um golpe enquanto estava despercebida, ainda acho que a culpa foi toda pela falta de entrosamento.

Felix e Lozzer aparecem.

Felix: Calem essas bocas imundas, ou terei que enterrar os três idiotas vivos. Não importa quem fez o que, eu e Tanaka tivemos entrosamento e vencemos o combate, espero que não custem a vitória na Wrestlemania, se isso acontecer, vocês sofrerão pela mão do President Of Death.

Gustavo Lozzer: Acho que são brigas desnecessárias, Wrestlemania é o nosso objetivo, combates antes dela não fazem diferença, nossa meta é tirar RP do poder, todos querem isso, e todos nós faremos isto, em nome do People Power.

Steen: Ou será o Plagio Power?

Steen sai de um Locker Room e segue para perto dos mesmos.

Steen: Espero que os fracassados façam algo de interessante nessa carreira imunda, ou se não..KILL, STEEN, KILL..

Raymond Murphy: Parvo..

Steen: Como? Não entendo sua língua.

Raymond parte para cima de Steen, mas eles seguram os mesmos, e em seguida todos começam a discutir, Tanaka surge por detrás dos mesmos.

Tanaka: DAMN!

Todos se calam e o olham.

Gustavo Lozzer: WHAT?

Tanaka: Só havia aquilo no meu script.

Tanaka segue para o estacionamento, enquanto todos olham sem entender e a câmera corta para a arena.

.

(No Titantron, é mostrado um vídeo que data de hoje mais cedo. Perfecto Aries entra em uma Limusine, aponta um destino para o motorista. Porém este mesmo dá uma risada e se revela The Panic Show, que dá uma grande ré no carro e o bate contra a parede. Por sorte, Perfecto consegue fugir da Limusine antes do impacto e Panic Show fica rindo dentro do carro, como se nada tivesse acontecido)

Toca “Raging of The Region” e Perfecto Aries aparece novamente, sob grande ovação da crowd

Perfecto: Finalmente estou de volta. Ainda mais inteiro do que aquele Aries que venceu um torneio insano, com lutas insanas, contra um cara insano. Eu retornei, eu me sinto preparado, mas ouvi dizer que querem me tirar da luta da Wrestlemania. Que papo é esse?

Luiz Barros vem ao ring…

Barros: Vou ser sucinto com as palavras. Hoje, você enfrenta A.B em uma Singles Match, no domingo, enfrenta Panic em uma Hardcore Ladder Match. Sem recusas e sem tempo para pensar, você lutará na Wrestlemania, esteja pronto ou não, vencendo ou não, eu não fiz um torneio para definir um desafiante para ele não lutar. Ponto final, que venha o A.B!

.

Main Event: Singles Match – A.B. vs. Perfecto Aries

00:00 – O referee faz a checagem por objetos proibidos. Nada encontra, aaand RING THE BELL!

00:13 – A.B. tenta partir para cima para eles medirem força, mas Aries escapa por baixo de suas mãos. Após isso, rola no chão, olha para o vazio e diz “Eu estou pronto!”

00:32 – Agora A.B. tenta levar a luta para o Corner, porém o referee, com muita calma, manda ele soltar, pois Perfecto está agarrado

00:53 – Ambos tentam iniciar uma medida de forças, mas Perfecto acerta um chute na coxa de A.B, que parece não querer tomar a iniciativa da luta

01:07 – Novamente forças são medidas, Perfecto tenta finalmente tomar a iniciativa com um Headlock, tentando em seguida um “Armlock”, mas A.B escapa e tranca um fortíssimo Headlock, que faz até Perfecto abaixar-se

01:36 – O Headlock prossegue até que Perfecto consegue um Irish Whip, porém A.B derruba Aries com um “Shoulder Block”, que leva Aries a sair do ring, meio que fugindo da luta.

01:59 – O referee inicia a contagem. 1…..2….3….4…5….6, Perfecto volta novamente, com A.B o respeitando bastante.

02:30 – A luta não parece das melhores nesse começo. Aries tenta ganhar as costas de A.B, que consegue um Armlock, porém Perfecto tranca-o novamente em um Headlock.

02:51 – Solta-se o Headlock, Irish Whip, mas novamente A.B o derruba com um “Shoulder Block”. A crowd começa a vaiar pela pouca falta de ação nesse começo de luta!

03:17 – Perfecto continua tentando desestabilizar A.B, o acertando vários chutes na coxa. Acerta o primeiro, o segundo, porém da terceira vez ele segura a perna de Aries. Em seguida ele solta e crowd parece ficar frustrada, mas agora ele acerta um fortíssimo “Chop Block” e recebe aplausos

03:31 – Momento de ataque de A.B, ele acerta um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete Right Jabs em Perfecto, o levando para o corner. Faz o Irish Whip contra o outro Corner, o aplica um “Running Back Elbow”, seguido de um “Swinging Enzuigiri”

03:59 – A.B. toma conta da luta, levanta Aries, o dá um belo “Headbutt”. Ele tenta se erguer, mas é derrubado com um Snapmare, seguido de um “Running Elbow” na cabeça dele e um belo chute nos peitos de Aries… A.B toma conta da luta! Como se não bastasse, usa-se das cordas para aplicar um “Running Knee Drop”.

04:21 – Novamente A.B levanta Aries, parece ter perdido a paciência com as vaias de começo e começa a acertar novamente vários jabs nele no corner, o derrubando. Agora ele dá 3 pisões na cara de Aries. Cadê o Be a Star?

04:47 – Agora A.B vai novamente para as cordas, porém ao correr para aplicar um chute, Perfecto foge do ring e retribui o que ele lhe fez, carregando sua perna para o Ring Post, agora ele tenta puxá-lo para atingir seu “Precious”, porém A.B recolhe as pernas e faz Perfecto bater contra o Ring Post.

05:03 – Agora Perfecto tenta puxar A.B para fora do ring, mas com o auxílio da força o monstro o empurra contra as barricades. Em seguida, desce do ring e o acerta três Chops Blocks, o último deles tão forte que faz o ex-Tag Team Champion passar para o lado do Público.

05:26 – Em uma espécie de Armdrag, A.B puxa-o de volta ao ringside, e fica dizendo “Kaiser, também não vou ter peninha de você”, para a câmera

05:40 – A.B rola Aries para o ring, porém ele desce pelo outro lado. A.B corre para o atacar com um jab, porém Aries o acerta com alguns “Knees on Midsection” e tenta o jogar contra as Steel Steps, porém A.B se esquiva e trata de fazer isso!

06:25 – O referee, que mais parece ser baiano por tamanha preguiça, prossegue com sua contagem muuuito lenta. A.B finalmente rola Aries para o ring, porém quando vai entrar, recebe um Low Dropkick e logo vem a baixo. Aries agarra uma das pernas de A.B, a coloca contra as cordas e pula para o ringside a agarrando. Referee, conte mais rápido!

06:55 – A.B. prossegue mancando no ringue, enquanto Aries volta a ele, correndo contra o corner e aplicando um “Running Knee Strike” em A.B, por mais duas vezes ele faz isso e o monstro samoano vem ao chão.

07:18 – Perfecto continua investindo em deixar A.B fraco, atacando suas pernas, a colocando contra as cordas e aplicando golpes ilegais, seguidos de dois “Handspring Knee Drops”. Até que Aries tranca um “Figure Eight Leglock”

07:43 – Perfecto desiste da chave, se levanta e choca fortemente a perna esquerda de A.B contra a lona do ringue, tentando o pinfall. 1….DKICKOUT!

08:04 – Impressionante a persistência de Perfecto em atacar a perna de A.B, dessa vez ele usa de um “Running Knee Drop” e de um “Rolling Elbow Drop”, trancando-o novamente em um Leglock

08:27 – A.B consegue sair da chave, com o auxílio de alguns Forearms, nisso, ele corre até as cordas e tenta algum golpe, mas Perfecto o acerta com um Dropkick na perna esquerda. Seria tal perna um problema para A.B no domingo? Aries estaria sendo pago por Kaiser? Nunca se sabe… Sem conversa, Aries corre para o pinfall. 1…DoKICKOUT!

08:54 – Aries continua acertando seus chutes característicos. Alguns nas costas, alguns na coxa esquerda, até que A.B consegue se levantar. Mais um chute ao peito de Aries, porém A.B. o retribui com dois fortes “Chop Blocks”. Ambos ficam no chão, A.B parece sentir a perna

09:15 – Mesmo após os golpes, Perfecto levanta primeiro e aplica um “Diving Elbow Drop” em A.B, sob sua suposta perna lesionada… NOSSA SENHORA! Agora ele agarrou a perna, deu uma espécie de cambalhota no ar e a esticou ao máximo possível… Grande manobra de Aries!

09:54 – Agora Aries leva A.B ao corner, o colocando com uma perna sobre as cordas. Já sabemos que seu foco é ali, então ele o acerta com vários chutes, até que A.B cai novamente

10:30 – Aries aplica um belíssimo “Kneebreaker” e leva a luta para o chão, trancando A.B novamente em um “Figure Eight Leglock”

11:08 – Em certo momento da chave, A.B consegue a reverter de forma impressionante, mas logo Aries consegue chegar as cordas e ele é obrigado a soltar a submissão

11:31 – Agora Aries tenta correr e atacar A.B, que o joga para o ringside após um “Back Elbow”. Aries se encosta nas barricades. A.B, ainda mancando muito, tenta projetar um Suicide Dive, mas Aries volta ao ring pela corda de baixo e A.B fica no ringside sentindo a perna. Então o próprio Aries se encarrega de aplica um “Suicide Dive”

12:09 – Aries corre em volta do ring, com parte da crowd o ovacionando e outra parte o vaiando. O referee prossegue sua contagem. Aries joga A.B de volta ao ring e sobe ao corner. Enquanto A.B lentamente se levantava, Aries configura um “Missile Dropkick” e o consegue… WHAAAAT? Porém A.B, como um verdadeiro guerreiro, levanta-se imediatamente, corre e aplica um “Huge Clothesline”. Vemos Perfecto dar dois giros no ar. Sensacional!

12:55 – Ambos ficam caídos, a contagem do referee chega até cinco e vemos os dois de pé. A.B o atinge com vários Elbows, que o fazem bater na segunda corda e voltar. A.B aproveita-se e com sua perna direita o aplica um “Running Big Boot”, seguido de um “Running Senton” e pinfall. 1…..2…..KICKOUT!

13:45 – Agora, A.B tenta levantar Aries, porém este o acerta com mais uma joelhada e corre para as cordas, porém recebe um grande “Scoop Slam”, seguido de pinfall. 1…2…KICKOUT!

14:19 – A crowd canta pelo nome de A.B, que prepara Aries para um “Powerbomb”. Ele o aplica e mantém os ombros de Perfecto no chão. 1…..2….A.B tira os ombros dele do chão, porém o tranca em um “STF”

14:39 – Meio que de forma inusitada, Aries escapa da chave, mordendo o dedo de A.B, que não deixa barato e continua com seus fortes “Elbows”. Uma troca de Elbows é iniciada, porém Aries a interrompe com um chute na perna esquerda de A.B, em seguido o aplicando um Low Dropkick no local

15:02 – Aries agarra a perna de A.B para mais uma chave, porém A.B o derruba e de forma sensacional o tranca em um “Coquina Clutch”

15:20 – O referee inicia a checagem do braço de Aries. Que cai na primeira vez, porém cai segurando uma das cordas e A.B é obrigado a soltar o golpe.

16:04 – A luta esfria, com certas dificuldades, A.B tenta erguer Perfecto, que estava deitado, porém sua perna esquerda não o permite. Perfecto se ergue e o empurra para trás, segurando em uma das cordas, como se pedisse clemência.

16:20 – A.B segura-se em um dos Corners, enquanto isso, Perfecto também se recupera, corre, e aplica seu “IED”. A.B cambaleia e Aries anuncia o Brainbuster, porém de forma muito bonita, A.B reverte e aplica um “Inverted Gourdbuster”.

16:44 – A.B tenta correr para as cordas, mas tem sua mobilidade bem reduzida. Tempo suficiente para Perfecto levantar-se e aplicar um perfeito “Crucifix Driver”. A.B, meio zonzo, fica de quatro, Perfecto pega certa distância e o acerta um grande chute na cara. Nocaaaaaaute! Oh Wait! Ele ainda está acordado, pois o referee obteve resposta

17:16 – De forma estranha, Aries busca levantar A.B, porém ao visto não consegue e tenta o pinfall. 1…..2…..KICKOUT!

17:49 – Perfecto sobe ao corner e parece preparar um “Phoenix Splash”, porém A.B sai do lugar, Aries cai em pé e tenta atingir A.B no corner, porém ele reage e o aplica um belíssimo Chokeslam

18:09 – Fim da linha, Perfecto. A.B. coloca-o sob o corner, o pega e aplica um “Muscle Buster”, seguido de pinfall. 1…..2…..3!

Vencedor: A.B.

Após a luta, A.B cumprimenta Perfecto e diz “Obrigado pela luta, sua tentativa de me tirar da Wrestlemania não deu certo”. Perfecto retira-se visivelmente chateado e A.B comemora com seus fãs, pegando um cartaz que diz “Kill, A.B, Kill”, em alusão a catchphrase de Steen. Ele finaliza dizendo “Eu não me machuco só assim!”

Michael Cole: A principal luta da noite não foi cercada de tamanha emoção quanto o esperado

JBL: Essa foi a última luta antes da Wrestlemania. Seja o que for que tenha acontecido, não é normal termos lutas de 18 minutos em shows semanais

Jerry Lawler: Um verdadeiro show a parte nessa grande luta. Dois dos grandes talentos da empresa unidos em um combate. Era tudo o que os fãs queriam! Agora a Wrestlemania começa a virar sustento de muita gente…

.

Acima do ringue, está sendo montado um suporte de uma jaula, em seguida seguranças com camisas de Stuart Sanders descem e ficam em torno da jaula. Toca “Cult Of Personality” e Stuart Sanders vem ao ringue sobre vaias, e alguns gritam “In Sanders We Trust”, Sanders entra na cela, e pega um microfone com os seguranças que cercam a jaula.

Stuart Sanders: Well, hahaha, então, faltam apenas 3 dias para a Wrestlemania. 3 dias para mim reter novamente o World Heavyweight Championship, e aumentar este reinado, que é o melhor e maior de todos os tempos. Hall Of Famers não conseguiram me parar, e como Vogado ainda tem esperança de me vencer? Ele tem algum tipo de problema, só isso pode explicar tamanha ingenuidade. Porém, não vim aqui para falar das mesmas coisas que disse por 51 dias. Vim aqui para falar do desafio que Victor Vogado me fez. Ele veio com o mesmo “mimimi” de FINALLY, e no fim, venci o desafio com uma pitada de oportunismo, uma pitada de estilo Sanders de ser. Eu tive o direito de escolher a estipulação do combate, e depois de 6 meses que aquele combate ocorreu, quero que aconteça denovo, o combate será uma…

IF YOU SMEEL? Toca “Electrifying” e Victor Vogado vem até a stage sobre grande ovação.

Victor Vogado: Who In The Blue Hell Are You?

Sanders: Stuart Sanders/King Punk?

Vogado: IT DOESN’T MATTER WHAT YOUR NAME IS JABRONI! Não me importa o que você diz, JABRONI! Me importo apenas com os milhões e milhões de fãs, do The Great One. Palavras vindas da sua boca são apenas merda, NÃO ME INTERESSO POR NADA DISSO! Ferre-se se você tem direito a escolha de estipulação, isso só será mais um passaporte à sua derrota na Wrestlemania! Nem você tem confiança em si mesmo, ainda quer vencer o combate? FRUITY PEEBLES..

Sanders: WOW, WOW, WOW, WAIT A MINUTE! Sempre disse, e agora tenho certeza, tu é um lixo, tuas promos são uma merda, você no ringue não é nada, e no domingo provarei isso, 6 meses atrás, venci meu título em uma Hell In A Cell Match, e irei me firmar como campeão lendario, vencendo mais uma Hell In A Cell Match! Ou melhor, já sou lendario, maior reinado de todos os tempos, e ninguém pode negar isto nem mesmo você, “The Great One”.

Vogado: The jabroni beatin pie eating trail blazin eye brow raisin the best in the present, future and past, and if ya’ll don’t like me you can kiss the People’s ASS! Sanders, você cavou tua própria cova, sua única superioridade diante de mim é para fugir, e agora se coloca em uma Hell In A Cell? O melhor era ter escolhido uma Steel Cage, porém, tudo bem, será mais fácil chutar YOUR CANDY ASS!

Sanders: Catchphrases e catchphrases só ouço isso..Vogado, você se acha bem engraçado, certo? Porém, discordo disto, semana após semana você foi surrado por mim, e o fim disso será à 3 dias, quando eu terei o prazer de lhe colocar para dormir, em frente à seus fãnzinhos dementes, e colocarei um fim nessa história de “The Great One” e “People’s Champion”, antes, uma pergunta, como se considera o “People’s Champion” se nunca foi campeão?

Vogado: TIC, TAC, TIC, TAC, seu reinado está à acabar, e o motivo dele será eu. Comece a contar seu reinado de trás para frente, e quando se der conta, você estará atordoado, enquanto me apresento no WAR #17 como People’s Champion. IF YOU SMEEL? WHAT..

Sanders: WAIT A MINUTE! Quero lhe perguntar de uma coisa, como anda tua família? Seu pai precisou passar muito hipogloss? Tua vida passou diante dos seus olhos, eu acabei com todas suas esperanças, e em breve acabarei com a última, Não tem hipóteses de você me vencer, principalmente, porquê sou o Best In The World, and You…YOU’RE NOTHING!

Sanders tira de dentro do bolso de sua calça, um chaveiro com uma escritura de “VJ”, Vogado se irrita, e parte para dentro da jaula derrubando os seguranças, um deles joga um Kendo para Sanders que tenta acertar Vogado sem sucesso, Victor derruba Sanders com um Jumping Clothesline, e em seguida aplica um Spinebuster. Vogado pega o Kendo e acerta Sanders seguidas vezes, porém, em uma das tentativas, Sanders acerta Vogado com um Low Blow, eles iniciam uma brawl generalizada, até que Stuart consegue fugir até a porta da jaula e tranca Vogado dentro da mesma.

Sanders: HAHAHA, provou de mais uma e penultima das surras que te darei, seu Imundo, aproveite e tire um cochilo dentro da Cell, IF YOU SMEEL? WHAT STUART SANDERS, IS COOKING?

Sanders zomba de Vogado, que tenta quebrar a porta da cela. Até que as luzes se apagam por alguns segundos, quando se acendem, Vogado está estendido no meio do ringue, e Sanders olha da stage sem entender o ocorrido.

.

Michael Cole: Woooooow Man! What the Fuck is it? A UWF está repleta de mistérios, as rivalidade aqui estão se tornando cada vez mais pessoas. Se inicia verdadeiramente a contagem regressiva para a Wrestlemania. O que esperar dela? Não sei bem dizer, seria mais fácil dizer o que não esperar. Nos vemos em breve, eu sou Michael Cole e em nome de JBL e Jerry Lawler encerro essa edição do…

(A crowd responde com um RAW – IS – WAAAAR)

* Ficou parecendo o final da Praça é Nossa! aheuaheauheauhea

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 12/04/2013, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 155 Comentários.

  1. raymondmurphy

    Bem minha luta foi fraca,Nagata não leve a mal o que disse,eu estava irritado,mas o que quis dizer foi,você é talentoso,sei que você poderia ter vencido o combate sequer com uma mão.Eu não considero isto uma derrota pois se dá passos pequenos para se conseguir um passo gigante que será na WM onde mandarmos o Renato Pereira para o desemprego,eu irei dar a vitória á Team Lozzer com meu potente Murphy Cutter,eu irei brilhar,será o meu momento!Hoje,Mysterious Call e Daena(concordo com o filho do Crippler,bem gostosona mas Lua supera).Eu não quero saber dos fãs para nada,eu faço tudo do meu jeito,sendo ele acertado ou não e ninguém me consegue mudar mentalidade.Meu pai me treinou para este momento,para o meu grande momento,e ele finalmente acontecerá no maior palco de todos!Eu farei de tudo para ter esta vitória,pois isso é o tipo de lutador que eu sou!WAR>RAW,Lozzer > RP e tudo ficará provado na Wrestlemania!

    • nagatayuki

      Deixa lá quieto essas discuções, todo mundo fica irritado por perder aqueles caras, é de dar nos nervos mesmo, mas tudo que importa é o WM, lá vamos devolver o “favor” de hoje, depois da destruição que vai acontecer no dia do grande evento, nem mais vão lembrar desse tropeço de hoje, vamos por os pequenos miseráveis em seus lugares, debaixo de nossos pés, e claro, mandar dois terços da corrupção e incopetência que contamina essa empresa embora junto com o Múmia ressecada do RP.

    • Mimimimimi vocês perderam cara, simples, amdita isso, perderam hoje e vão perder na Wrestlemania, se você diz que o Nagata é talentoso, Nagata é uma Jamanta de 200 KG bem talentosa, mas nós somos mais talentosos, olha só o que nós fizemos com vocês, em termos de talento somo superiores a vocês e vamos mostrar isso na Wrestlemania onde vamos tirar o corrupto do Lozzer do poder de uma vez por todas, se esta empresa é dele, sinto muito, mas a partir de Domingo não será mais…

      • nagatayuki

        Venceram? Sim, e dai?? Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar e fora os caras do senado tentando justificar as rendas astronômicas, ninguém ganha várias vezes na Loteria, meu ponto é valido, não deviam ter tantos lutadores no ringue a me fazer pin, mas se é esse o problema, parabéns, conseguiu a maior vitória de sua carreira, mas me vencer? deixa de ser lunático homem, The Mastodon tropeça aqui e ali em seu próprio ego de querer ir lá e destuir os fracos sozinho, mas não pode ser destruido, ri por último que ri melhor, e esse serei eu, vendo tu tossir sangue após uma rápida eliminação, vítima do meu Nagatasault!

      • Você está certo Nagata, um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, lembra da sua vitória no Sin Piedad? Então, aquilo foi acontecimento único, não vai mais acontecer, principalmente na Wrestlemania. Está reclamando da forma que foi o Pin? Foi só pra pose, eu somente já te finalizaria, mas ficaria mais bonito deste jeito… Não se considere o invicível Nagata meu amigo, tropeçando aqui e ali? Ultimamente você vem tropeçando muito meu amigo, agora se aliando ao corrupto do Lozzer então, os seus tropeços serão constantes por começar na Wrestlemania onde você e mais 4 lutadores vão cair perante a força do Team RP, não precisamos ser uma Jamanta de 200 KG pra ganhar algo, não precisamos vir com discursos de estrelinhas, precisamos apenas lutar no ringue, é o suficiente para vencer vocês todos…

  2. Olha só o que temos aqui. Viram que eu sei trabalhar em equipe? Agora beijem meus pés, calem suas bocas fedidas, chupem todos! Essa foi a melhor Tag Team Match da história dessa empresa. Nem em PPV’s tivemos uma desse porte, com esse nível de emoção

    Félix, agradeça-me pela luta, pois se eu não tivesse ajudado, você seria COMPLETAMENTE surrado. Porém a partir do momento que resolvi lutar, conseguimos um grande entrosamento.

    Quanto ao resto de meus segmentos. Não fez muita lógica essa fala que me deram, mas não ligo para isso.

    O Filho do Crippler passou pouco mais de cinco minutos comigo e virou um mito! Moleque, eu quero ser teu padrinho!

    • Tanaka sempre estrela, o que Tanaka mexe vira a melhor coisa da história, pela primeira vez na vida fez algo decente na equipe e já começa a se vangloriar, o Last Call que você levou no WAR não foi esquecido, e se vocês quiser, na Wrestlemania pode ter muito mais. Não importa se você está junto com o Team Lozzer por um ideal, você não sabe trabalhar em equipe, você é estrela demais pra fazer isso, você é individualista, você quer os holofotes, você vai querer a vitória pra você, os créditos da grande vitória na Wrestlemania pra você, mas é isso que temos de melhor, você com isso pode muito bem nos ajudar Tanaka, igualmente como foi no WAR, continue achando que essa vitória depende de você, acho mais fácil você dar essa vitória pra gente do que para você mesmo…

  3. Eu luto pelo povo e eles não mim apoiam, infelizmente é assim, segunda tenho vôo para Croatia, não tou muito bem das idéias foi um grande show,e domingo vem outro, meu até mais da empresa quero ao menos ganhar para mudar essa fase zica..

  4. Bom, novamente ganhei, e desta vez calamos a todos que falaram que yuki podia nós destruir com seus golpes, team rp ganhou e perdeu, mas nao importa, na wrestlemania vamos ganhar, e barrar loser para fora daqui, mostrando a supremacia de rp.

    Na reunião todos expressamos nossas ideias, e novamente filho do crippler mitou e falou muitas verdades , garoto, nao se preocupe com o que o lozzer fez, na wrestlemania o team rp te vingará.

  5. Katherine Pierce

    Ok… isto foi estranho, acho que devia estar contente com a vitoria mas… de facto não consigo, eu pretendo competição a sério e não bater em mortos, a sério direcção da UWF tentem lá arranjar alguém à altura para eu poder gostar de ganhar, porque ganhar a dois falhados como estes nem conta como vitoria, um combate com o filho do Cripler seria mais entusiasmante que isto mas enfim, fico à espera da próxima vez que aparecer no ringue, espero que não demore tanto quanto esta, the princess of destruction want some blood bath.

  6. Só uma amostra do que o Team RP faz, e que irá fazer na WM aqueles que se julgam Deuses do Team Lozzer, mas que no fundo não passam de uns simples duendes!

    Ah e o filho do Crippler tem mesmo razão xD mas eu não sou de me gabar, mas as verdades tem que ser ditas

    • Vocês vão morrer pela boca. As peças pequenas da equipe venceram, porém as peças maiores perderam… Vejam isso. A luta será entre nossa parte boa contra sua parte fraca. O que pode acontecer? Uma surra completa!

      PS: Você é Gostosa!
      PS²: Façam uma T-Shirt pra esse moleque!

      • Morrer pela boca? Peças pequenas? Sério, Tanaka você se acha o que? No meio do roster você é tão pequeno como eu, meu querido! Não se esqueça disso, e guarde essa vontade toda para a WM, mas guarde também a ambulância, a maca e isso..Team Lozzer nem tem hipoteses!!

        PS: Vocâ roubou a frase da criança xD

  7. Panic tem um golpe forte uhuhuhahahahahaa, calha bem, estava com sono fui dormir um pouco, o combate estava chato, eu fiz um bom trabalho, sou o melhor arbitro do mundo, tive uma ideia, vou arbitrar todos os combates da wrestlemania uhuhhahhahahahaa isso, isso vou ser referee para sempre, Eric the Referee, eu gosto ahahahahahhahahahaha, vocês não?

  8. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Beijinho beijinho tchau chau!! Essas são as últimas palavras do Sanders para o WHC.
    FINALMENTE nesse final de semana irá acabar a maior farsa dessa empresa, darei um fim nessas trevas que rondam a UWF e depois disso o POVO, o meu POVO poderá comemorar o início de uma nova era que irá revolucionar essa empresa, dando adeus ao antigo “campeão”. Sanders, bom o nosso querido Queen Punk após a nossa match terá uma longa e quase interminável férias na maca da UTI de algum hospital se fundo de quintal aonde o cirurgião geral é um açougueiro.
    Hell In A Cell, nada melhor como essa estipulação para ser o ME da Wrestlemania e para completar o Sander assinou o próprio atestado de óbito, já que dentro da cela ou jaula ELE NÃO TEM COMO FUGIR e tbm não tem como inventar alguma falcatrua para defender o title de forma não justa. Sendo assim, minhas chances de 100% de vitória passam para INIFINITO, é mais fácil a Terra explodir nesse exato segundo do que o Sanders me vencer nesse domingo.
    Pq convenhamos em que mundo que Sander vive na qual ele é o melhor do mundo? Eu sou o melhor do mundo, sou mais rápido, mais ágil, mais forte, MAIS RICO, mais famoso, mais bem sucedido e tbm em tudo que se trata de Pro-Wrestling eu sou melhor que vc. Tudo que eu toco vira ouro, tudo sempre dá certo para mim e sempre conquisto meus objetivos. Através desses fatos já está claro para o mundo, que todos vcs estão vendo nesse exato momento o próximo WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION. O engraçado é que vc disse que eu não posso ser o People’s Champion sem nenhum título, mas não sabia que vc era tão burro para não perceber que eu sou chamado disso, pq O POVO decidu.
    Mas para não restar nenhum dúvida ou desconfiança o People’s aqui irá chutar a sua bunda e pegar esse cinturão que vc carrega e o processo eu NÃO garanto que será INDOLOR.

  9. Conspiração, só pode ser isso, em primeiro lugar era para mim estar lutando ao lado do Nagata, afinal nós somos Tag Team Champions, não importa se o Enio não poderia lutar, na verdade se ele não pudesse lutar, que nos colocassem numa handicap match contra o Christian, ou nos colocassem para enfrentar outra Tag, mas o que a UWF faz? me coloca em uma singles match contra o Christian, alguém aqui é a favor do Tag Team Championship ser disputado em singles matchs? ainda não satisfeita a UWF coloca uma dupla que nem existe para entrar na luta, uma dupla que foi criada e meia hora depois foi desfeita e no outro show voltam a fazer esta dupla, mesmo se xingando pra caramba antes da lutas entre ambos os integrantes dessa Tag patética chamada White Starship iniciar, patético, ainda assim me colocam em uma Triple Threat para defender um título de duplas, qual é a lógica disso?

    O mais impressionante são os adversários que vão me enfrentar, Christian que foi derrotado por mim em 2 minutos, e Jomo que também foi derrotado por mim, qual é a regra de ganhar uma title shot pelo Tag Team Champions? é só ser derrotado por mim que você ganha, não importa se você fez uma luta boa ou durou apenas 2 minutos, se perdeu para o ROB você ganha uma title shot para o título do mesmo, grande palhaçada isso, grande palhaçada comigo, como vocês podem fazer isso com o atual melhor wrestler da UWF? isso só pode ser uma conspiração, vocês não podem me ver fazendo sucesso, com um título que nunca iria sair das minhas mãos, ai vocês fazem o que? mudam as regras de como disputar esse título, vocês fazem um título de Tag, ser disputados em lutas individuais. Pelo menos isso não é grande coisa, porque eu sou individual, e manterei este título em minha cintura após a Wrestlemania, não vai ser pelo meu parceiro de Tag, não vai ser pelo publico burro que vai ver essa luta, na verdade eu vou manter este título Because I’m The ROB and I’m Awesome.

    • Se prepare para perder o titulo Rob, 1 semana e pouco depois da nossa Boa Luta já vamos ter uma revanche, mas agora com o Christian no meio também, mas fique sabendo que agora estou mais maduro e pronto para ter meu primeiro titulo na UWF, azar o seu que o titulo é seu, quer dizer era, por que desde que eu e a White Starship entrou nessa luta, você já pode dar adeus a ele.

      Cuide bem do seu titulo até a Wrestlemania, por que depois vai ser da nova Tag-Team e a melhor da UWF a White Starship.E realmente brigamos, e feio, mas fizemos as pazes e voltamos a ser amigos, coisa que você não tem e nunca vai ter aqui na UWF, então a Wrestlemania vai ser o final de você com esse titulo, e na revanche se você pedir pode chamar o Nagata ou qualquer um, porque á White Starship não irá perder, e com certeza não vou decepcionar meus fans, nem o Jimmy.

      #White Starship New Tag Team Champions.

      • É é é, pode me vangloriar, dizer que eu sou seu mestre, que eu sou foda, pois você é só mais um que esta na Wrestlemania por minha causa, você só esta na Wrestlemania porque eu fiz uma feud boa contra você, se eu fosse outro não respondia nenhum comentário seu, pelo desrespeito da UWF me colocar para enfrentar você, mas não, eu fiz completamente o contrario e lhe proporcionei a chance de estar na Wrestlemania.

        Mas essa chance que você ganhou foi em vão, pois você estará em uma luta contra mim, em uma luta contra ROB awesome, e você sabe que não pode me derrotar, eu já lhe provei isso quando lhe derrotei sem dificuldades, assim como derrotei o Christian também, que ironia eu já venci você dois, e vencerei de novo, quem sabe assim a UWF me coloque para lutar contra pessoas do meu nível, claro que isso não será fácil de fazer, poque hoje em dia não tem ninguém que chegue no meu nível.

        Você esta mais maduro? errado, você continua o mesmo moleque que não sabe parar de chorar, você continua o mesmo moleque que eu derrotei antigamente, você continua o mesmo moleque mimado, e na Wrestlemania eu provarei isso ao derrotar você e o Christian na mesma noite.

        Você não vai decepcionar seus fãs? Really? Really? Really? cara você não consegue entender que você NÃO tem fãs, ninguém torce por você, e nem para o cara que se diz Capitain Charisma, vocês são completamente ignorados pela platéia, ninguém torce para dois perdedores, só quem torce para perdedores são perdedores, então essa torcida dita por ti é nula, poque perdedores não contam como torcedores, claro que a maior parte da platéia é recheada de perdedores, mas esses perdedores não sabem nem o que é Wrestler, não sabem que a UWF é a minha casa, não sabem que eu sou o melhor wrestler em atividade no mundo, não sabe que I’m The ROB and I’m Awesome.

      • Eu tenho certeza que não vou desperdiçar essa chance que me foi dada, nunca imaginei que iria falar isso, mas obrigado ao Gustavo Lozzer, fazendo sua ultima boa desição antes de sair do cargo de GM.

        Você não irá ganhar novamente de mim, estou sim!Mais Maduro e totalmente preparado para ganhar de você e do Christian, e tenho certeza que eu vou te acertar com o Starship Pain e o juiz irá contar 1,2,3 e White Starship New Tag Team Champions.

        Claro que tenho Fans, eu fui apoiado quando enfrentei você, e agora estou mais motivado ainda para acabar com você, tirar seu titulo e voltar o prestigio dos Tag-Team Champion, por que quem chinga os Fans merece apanhar.

        #White Starship New Tag Team Champions.

      • Você ainda esta ai escolhendo um lado nessa feud patética dos GM? eu estou pouco me lixando para quem vença as lutas em que eu não estou participando, ferre-se esses dois GM, só espero que o Nagata honre a E.V.I.L, de resto não me importo com essa luta e com nenhuma outra da Wrestlemania que não seja a minha.

        Quem “chinga” os fans merece apanhar? bom eu acho que ninguém faz isso, na verdade eu “Xingo” os fãs, e não chingo, seu analfabeto, você nem saiu ainda da escola, você não sabe nem escrever e ainda quer dizer que não é um moleque? você é um moleque sim, e a cada promo que você faz, você só deixa isso mais evidente. Patético a UWF me colocar para lutar com caras como você.

      • Primeiro, eu já escolhi meu lado na Feud de Gms e minha torcida vai pelo Team Renato Pereira, pois ele é o melhor GM dessa empresa e também por que tenho amigos dentro da RP, e o Lozzer eu não gosto dele como GM, mesmo ele tendo me dado essa chance pelo Tag Title(Que por sinal eu tenho certeza que não perderei essa luta nem essa chance), e também pois tem vários caras que eu não gosto no Team Lozzer.

        Patético é um cara como você ser o Tag-Champion, mas isso já vai acabar, pois eu vou ganhar esse Title, e se por acaso alguma coisa acontecer e eu não ganhar, o titulo vai ser do Christian, então Rob, desde que eu entrei nessa luta suas chances de sair com o Tag-Title que contra o Christian era de 5% agora virou 0%.

      • Ferre-se essa luta dos GMs retardados, pare de falar sobre ela, e fale sobre a droga da nossa feud, você acha que falando dos GMs você vai ganhar a luta? não, se concentre em nossa luta, tente me dar algum trabalho, essa luta pelo Tag Team Championship entre mim, você e o Christian esta em minha mão, no domingo eu poderei acabar com ela a hora que eu bem entender, você não chega aos meus pés, e o Capitain Charisma é um retardado mental, então só a duas possibilidades da nossa luta no domingo acabar, a primeira é eu pinando o Christian, a segunda é eu pinando você.

        Patético é eu ser Tag Team Champion? Really? Really? Really? eu sou o cara que mais merece um título aqui na UWF, eu sou um cara que merece estar no topo, eu sou Tag Team Champion porque eu mereço ser, e não porque eu fico ai falando merda que nem você, eu sou Tag Team Champion porque eu venci o que diziam ser “a melhor Tag Team da história UWF”, então se eu e Nagata vencemos a melhor Tag Team, necessariamente nós somos a melhor Tag Team agora, eu sou Tag Team Champion porque eu sou um homem, e não um moleque feito você, eu sou Tag Team Champion Because I’m The ROB and I’m Awesome.

      • Cara pra começar o que eu quero é destruir você e pegar o titulo que você tem e restaurar o prestigio, mesmo se me chamasssem de volta para a luta de GMS eu não iria aceitar, por que o que eu quero é ser o novo Tag-Team Champion junto com o Jimmy e restaurar o prestigio que o titulo já teve quando era da Tag que você ganhou(Roubado por sinal, se não fosse o Lucas Augusto vocês nem teriam ganhado o titulo), então se prepare para perder o titulo, mas mesmo assim como eu já disse minha torcida é pelo RP, e a sua eu sei que é pelo Lozzer, por causa do Nagata e por que você não gosta do RP.

        E cara fica relaxado, eu vou fazer a Feud com você até a Wrestlemania, e lá você irá perder o seu Tag-Champion, e se você disse que já que ganhou da
        “melhor Tag Team da história UWF”, e a E.V.I.L viraram a á melhor, agora a White Starship vai virar á melhor, pois irá ganhar esse titulo, de uma Tag que teve apenas uma defesa até agora contra á Mysterious Call e acha que são os melhores.

        Então Rob, o “Moleque” aqui irá vencer o Robscleyson, e salvará a Tag-Division da merda que você e o Nagata fizeram estar desde que ganharam da HP, por que uma Division com Champions que nem você está muita má.

      • Você irá me destruir? Really? Really? Really? não se esqueça que eu lhe venci em uma luta onde eu já havia sido atacado antes pela Team Royal Charisma, nem 100% em nossa luta eu estava, e ainda assim eu lhe venci sem dificuldade, então não fique ai falando besteiras, porque na Wrestlemania eu estarei 100%, e eu estando 100% quem irá sair daquele ringue destruído, é você e o Christian .

        Eu estarei torcendo para o Lozzer na Wrestlemania? sério que você acha isso? eu estarei torcendo por um cara que me coloca para disputar o meu Tag Team Championship em uma Handicap match? não, eu não estarei torcendo por ele. Já sobre o Nagata, eu torço sim para ele, mas para que ele bata em todos integrantes dessa luta e vá embora da mesma. Quem disse que eu não gosto do RP? desde que eu reivindiquei o meu destaque, ele vinha me colocando em boas lutas, Main Event, ele é um ser humano completamente manipulável, eu podia manipular ele facilmente, agora com o Barros comandando alguns shows, que ele perdeu completamente a noção de quem merece destaque aqui na UWF, e quem merece destaque sou eu, sem o Barros eu torceria até para o Team RP vencer, porque eu manipulava aquele velho do RP facilmente, mas como o Barros é um cara patético que não sabe quem merece destaque, eu não torcerei para ninguém nessa luta, só espero que independente do GM que for demitido que o Barros não assuma o lugar do mesmo.

        Você é um imbecil ao dizer que eu e Nagata só ganhamos esse título por causa do Lucas Augusto, vá se informar antes de dizer uma merda como essa, caso você não saiba, o Steen iria impedir o pinfall, ele iria interferir na luta, e isso é ilegal, então o Augusto só fez justiça ao não deixar o Steen cometer essa ilegalidade, procure se informar melhor, quem sabe assim você pare de dizer que isso aqui é WWE, seu retardado.

        Um moleque irá me derrotar? Really? Really? Really? não não não, eu não irei ser derrotado, eu não perderei na Wrestlemania, eu vencerei uma Handicap match, porque eu sou melhor que você e que o Capitain sem Charisma, porque vocês são irrelevantes, eu vencerei você Because I’m The ROB and I’m Awesome.

      • Rob, Rob, Rob, nossa como você é insistente e chato , vou falar pela ultima vez e depois não vou mais por que se você quiser ficar mentindo fica, eu não vou ajudar o Christian por que não preciso de ajuda, eu vou lutar contra duas pessoas, por que a luta não é Christian e Jomo x Rob Divasome, a luta é Jomo x Christian x Rob, tomara que você tenha entendido, por que se não entendeu com esse cérebro minúsculo azar o seu por que eu não vou explicar mais.

        Sim, mesmo você falando que não eu sei que você estará torcendo pro Lozzer, depois de uma das únicas ideias boa dele, me colocar na luta para derrotar você e virar o novo Tag-Team Champion, mas eu sei que você nunca gostou do RP e ainda vai torcer pelo Lozzer, um pouco pelo Nagata também, mas nem muito por isso, por que como você diz nem amigo vocês são direito…

        Rob, você ganhou de mim uma vez, mas isso nunca mais vai acontecer de novo, por que venho treinando muito desde aquela nossa luta e aprendi muito, amadureci e sei que o resultado vai ser diferente dessa vez(Tanto que quase ganhei naquela bela luta que fizemos), e o melhor ainda é que essa luta vale algo á mais do que só uma vitória, vale um titulo e deixar meus Fans e o Jimmy orgulhosos de mim, por isso tenho certeza que não vou falhar e vou ganhar de você e do Christian e ser o novo Tag-Team Champion.

        O Steen poderia estar fazendo algo errado na luta interferindo, mas toda Tag faz isso, Roubo é sua Tag além de você e o Nagata(Que já gasta um bom espaço), ter ainda o Lucas Augusto para interferir e ter praticamente te dado o titulo, por que você deveria agradecer todo dia ele, por que se não fosse o Lucas, vocês nunca teriam esse titulo de Tag-Team.

        E pra Terminar eu não sou Moleque, eu sou o cara que vai ser o novo Tag-Team Champion, eu sou o cara que vai fazer História aqui na UWF, Eu sou o cara que irá quebrar a tua cara na Wrestlemania, Eu sou o Jomo Eduardo, o Futuro Tag-Team Champion.

      • Eu vou torcer para o Lozzer? cara eu estou pouco me lixando para essa luta, deixe de ser idiota, mas pelo menos você falou uma coisa certa nessa seu discurso, eu e Nagata nem amigos somos, e isso é verdade, nós não somos, e por isso nós somos Tag Team Champions, por isso nós revolucionemos a Tag Team Division, porque nós não nos importamos um com o outro, e sim com o Tag Team Championship, e sim continuar sendo campeão, não importa se um de nós estiver morrendo em um canto, o outro seguirá no ringue para sair do mesmo vitorioso, nós não temos fraqueza, e esse é o motivo de nós sermos a melhor Tag Team da UWF.

        Você treinou muito depois de nossa luta? e dai? eu não preciso de treino, só quem precisa de treino é quem tem o que melhorar, e eu não tenho em que melhorar, já sou o melhor em tudo, então siga ai com seus treinamentos ridículos, enquanto eu continuarei sendo Tag Team Champion.

        “O Steen poderia estar fazendo algo errado na luta interferindo” se ele estava fazendo algo errado, qual é o problema do Lucas Augusto impedir que ele cometa esse erro? sinceramente eu não entendo o que passa pelas cabeças minusculas de vocês.

        E para terminar você continua sendo um moleque, eu sou um homem, eu sou o Tag Team Champion, eu estou fazendo história na UWF, eu sou o cara que já quebrou a sua cara, eu sou ROB Awesome, o atual Tag Team Champion. Percebe a diferença? tudo que você sonha em ser eu já sou, eu sou infinitamente superior a você, então lave a boca para falar de mim, seu moleque.

    • Cara, para começar, se não estivesse me atacado de surpresa, hoje estaria bem, e nos iriamos se enfrentar na Wrestlemania, mas sua covardia foi tanta que não teve coragem de me deixar inteiro para te surrar la, se ao menos me lesionasse comigo preparado, não daquela maneira.

      O que tem a ver ser disputado em uma Three Way?O vencedor da de graça o title para seu parceiro, no meu caso, não estarei la por uma lesão, se estivesse inteiro, estaria ao lado do Christian, batendo em voce até pedir piedade.Tenho dó desse seu bracinho que será totalmente destruido quando nos encontrarmos denovo.Voce chega á ser tão imbecil a ponto de me lesionar por ter perdido a luta para mim.

      E voce não é o melhor Wrestler da atualidade, nem eu sou, para ser um grande Wrestler, terá que comer muito feijão para chegar la.Eu reconheço ainda não ter chegado la, mas no futuro, serei o melhor Wrestler da atualidade, e ser lembrado como o cara que arrebentou a EVIL e destruiu por completo o ROB.Então não fique se achando, pois seu futuro será a sarjeta, será esquecido da UWF e viverá no Mid Card, entendeu?Because You’re ROB and You’re Retard.

      I AM THE FUTURE

      • No futuro você será a o melhor wrestler da atualidade? como que no futuro vai ser na atualidade? sei la cara, não entendo nada que você diz, na verdade entendo, e é somente merda, é só o que sabe falar, merda merda merda. Eu sou o melhor wrestler da UWF, EU, não só da UWF como do PW, eu revolucionei isso aqui, sem mim a UWF já teria falido, eu sou a essência disso aqui, eu sou a essência da UWF.

        Tag Team Championship normalmente tem que ser disputado em Tag Team match, se queria fazer essa luta entre eu o Christian e o Jomo, que não colocassem o meu Tag Team Chapionship em jogo, porque isso não faz sentido, qual é o sentido de meu título de duplas ser disputado em lutas individuais? se fosse para isso porque o nome desse título é TAG TEAM Championship, TAG TEAM, título de duplas, agora entrou nessa sua cabeça de girico porque essa atitude de me colocar em uma Handicap match disputando o meu Tag Team Championship é ridícula?

        Agora pare de me encher o saco, e vá fazer sua seção de fisioterapia, e deixe quem tem uma luta na Wrestlemania resolver seus assuntos aqui.

      • Eu que falo merda?Pff.Voce fala tanta coisa que eu escrevo em um papel e em seguida queimo ele e atiro na privada e dou descarga.Voce não revolucionou o Pro Wrestling, ao contrario, desde que voce é do Pro Wrestling ( Ou ao menos tenta ser) o propio vai perdendo valor.Agora, pare de chorar com o lance de defender o Title contra o JoMo e Christian.Como eu disse, se voce fosse Awesome não estaria fazendo mimimi por essa luta.E enquanto voce fala merda, eu me recupero cada dia pensando no que irei fazer com voce quando eu voltar.Eu quebro o seu braço?Ou as suas costas com um Backstabber?Não sei, estou indeciso.O melhor que tambem, enquanto voce apanha aqui na UWF, eu estou deitado no meu sofá na minha mansão rindo da sua cara de imbecil, e apenas arquitetando os planos para minha volta.

        Voce fala que não faz sentido o Tag Team Championship ser uma Three Way, de principio tambem fiquei confuso, mas agora isso tornou normal, eu lesionado, o Nagata fazendo gordice no Team Lozzer, e o Jimmy fora da Wrestlemania, então teria que ser uma Three Way, não acha?Então cale essa sua boca de merda e faça o que o GM manda, porque voce é pago para isso.

        I AM THE FUTURE

      • Errado, eu não faço nada que esse GMs burros pedem, eu faço o que eu bem entender aqui na UWF, não importa se você acha que eu estou chorando por estar participando de uma Handicap match ou não, a verdade é que quem deveria estar participando de uma Handicap match é seu parceiro de Tag retardado, quem manda ele ter um parceiro de Tag que é uma maria mole, quem manda ele ter um parceiro de Tag que se lesiona com qualquer coisa que fazem contra ele, quem manda ele ter um parceiro de Tag que é um frouxo, quem manda ele ter uma parceiro de Tag chamado Eni Eviadaum.

        Mas esse GMs que você diz que tem que serem obedecidos, invés de colocarem o Christian para nos enfrentar em uma Handicap match, ou achar outra Tag para nos enfrentar, eles me colocam em uma Handicap match, e você ainda diz para mim fazer o que eles mandam? não, eu posso até ir naquele ringue na Wrestlemania, mas isso vai ser só para provar que esse GMs podem tentar de qualquer jeito tirar esse título de mim, mas eles não vão conseguir, sabe porque Enio? sabe?
        Because I’m The ROB and I’m Awesome

      • Rob, para de ficar chorando e falando mal de todos só por que o cara que vai tirar seu titulo foi colocado para a luta de ultima hora(EU), eu achava que não estaria na Wrestlemania, mas como já disse o mundo dá voltas, você que dizia que eu não teria luta e ficava enchendo o saco com isso, será o cara que perdera o titulo para mim e verá que á melhor Tag da UWF será á White Starship.

        Rob para de ficar falando que é uma Handicap Match e querendo se achar o coitado e que o Gms te maltratam por isso, por que como já falei, não vou ficar com dó do Christian só por que eu tenho respeito por ele, nesse Raw eu lutei contra o meu parceiro de Tag que é o Jimmy e não fiquei batendo só no Christian, por que o meu objetivo era ganhar. Igual na Wrestlemania, mas nela não vai ficar só no objetivo, por que será o que irá acontecer. Nessa luta o titulo não sairá com o Rob(E.V.I.L), nem com o Christian(Team Royal Charisma), o titulo saíra com a Tag que fará História aqui, o Titulo sairá com o White Starship.

      • Jomo você não entendeu ainda, eu não estou chorando por estar em uma Hadicap match, mesmo estando em uma, eu irei sair da mesma vencedor, eu estou reclamando de que eu vou enfrentar, um cara que eu ganhei em dois minutos que se acha o Capitain Charisma mas na verdade tem menos carisma que a minha vó, e outro que até hoje só ganhou da JOB Squad e além disso é outro que eu venci, e ainda venci depois de ter sido atacado pelo Team Royal Charisma, ataque esse que tirou o Enio da Wrestlemania, pois eu já havia avisado que cada vez que a Team Royal Charisma nos atacassem, eu e o Nagata iriamos dar o troco, mas um troco muito mais doloroso, e isso ocorreu quando eu e Nagata lesionemos o Enio. Então por favor pare de pensar que pode vencer em nossa luta na Wrestlemania, todos sabem que eu irei sair vitorioso, todos sabem que eu sou o melhor dessa luta, todos sabem que eu sou superior a você e ao Christian, todos sabem que I’m ROB and I’m Awesome.

      • Primeiro corrigindo o que você não sabia eu ganhei da Job Squad e depois do Felix e do Brian.

        Eu também não vou mais falar que não é uma Handicap(Handicap não Hadicap, que nem o “Professor diz), já falei que eu só vou pensar em mim e no Jimmy na luta e ganharei de quem estiver na frente, então eu vou ter que ganhar de você e do Christian, por que não vai ser 2×1 vai ser 1x1x1 onde eu sairei vencedor da luta, e a White Starship á nova Champion.

        E Rob a pior decisão da sua vida foi ter atacado o Enio junto do seu parceiro Gordo, pois ter machucado ele foi o que fez eu entrar na luta, e foi o que irá fazer você perder o seu titulo.

      • Para de reviver o passado idiota, achas que só porque venceu o JoMo numa singles, poderá vencer novamente? Really? Really? Ninguém sabe o dia de amanhã, ninguém sabe oque pode acontece, mas o UWF Universe tem certeza de que você sairá derrotado em plena Wrestlemania estando 100% ou não, você sairá daquele ringue de arrasto e não se preocupe com ataques, pois ninguém irá se prestar a atacar você, fella, nem mesmo a JOB Squad, xD.

      • Fascinante em ROB.Voce chora, chora e agora fala que não chorou, voce só pode estar brincadeiras né?O Christian não tem um Partner retaradado, ele tem o MELHOR partner do Pro Wrestling.Mas e voces?Um Gordo babaca e um nanico imbecil, bela Tag em.Então agora voce é V1d4 L0k4?Quer dizer que não segue regras?Deve ser aqueles que tomam Toddynho e assistem Rebeldes BR, aqueles que a mãe manda ir dormir 20:00 e vai dormir as 20:01.Tenho dó de voce ROB.

        Pra falar a verdade, ninguem gosta de voce aqui na UWF, apenas o seu miguxo S2 chamado Nagata, cara, voces são os escrupulos da UWF, deviam estar varrendo o meu lixo hoje em vez de estar fazendo merda dentro do ring.Voce me lesionou por pura sorte, apenas pense que teria sido diferente a historia, se eu não estivesse ocupado olhando para o Nagata que estava me ameaçando.Então, ROB, SHUT YOUR FUCKING MOUTH!Voce não merece respeito algum.

        I AM THE FUTURE

      • Jomo você ganhou do Felix (que é um grande lutador) e do Bryan (que esta sempre presente aqui na UWF), meus parabéns cara, você é bom mesmo em, hahaha grande piada você, ainda tem a cara de pau de falar que ganhou de dois imbecis, dois caras nem comentam mais (caso o félix comente, eu não sabia, afinal não fico olhando comentários de pessoas insignificantes).
        Minha decisão de atacar o Enio não foi a pior decisão que eu tomei na vida, afinal a única diferença foi que eu tirei um idiota da Wrestlemania e coloquei outro (você), eu tirei um cara que seria derrotado na Wrestlemania e coloquei outro que irá ser derrotado.

        Não é para mim reviver o passado Jimmy? Really? (e a propósito pare de copiar o que eu falo, eu falo Really e não você) Really? Really? bem, vamos reviver o seu passado agora… não, pera… você não tem passado, você é um mero iniciante, um mero novato, um moleque assim como seu parceiro de Tag, a proposito a Tag Team de vocês deveria ser chamada de: The Kids, porque é isso que vocês são, duas crianças que não sabem o que é Wrestling, e na Wrestlemania eu mostrarei para seu “amiguinho” o que é Wrestling, eu mostrarei para ele quem é ROB Awesome, alias eu já fiz isso ao o derrotar mesmo tendo sido atacado antes da luta.

        Grande partner é você Enio, tão bom que vai deixar seu parceiro lutar sozinho na Wrestlemania por uma simples lesão, sinceramente de agora em diante só vou responder quem estiver na Wrestlemania, e você não é um deles,

      • Cara pra começar, para de ficar reclamando toda hora que foi atacado, eu fui atacado pelo Raymond e pelo Felix covardemente e não fico chorando por aí, o único que vou fazer é quando encontralos na minha frente é dar um Starship Pain em cada um, mas você não consegue bater na Royal Charisma sem seu parceiro e fica chorando toda hora por causa de um ataque.

        Como já disse a pior decisão foi atacado o Enio, além de ter sido covarde este ataque, ainda foi o que irá custar o seu Tag-Title, então pensa antes de fazer as coisas, que depois você irá sofrer as consequencias disso, e a sua consequencia será ver a Tag White Starship fazendo um reinado histórico aqui na UWF, enquanto você e o Nagata vão tentar uma revanche, aonde vão perder novamente e depois ficar aqui sem fazer nada.

        Você diz que eu e o Jimmy não temos passado, somos só “Moleques”, ainda somos Novatos na Empresa, mas no Presente na UWF que é o que importa seremos os novos Campeões enquanto você e o Nagata, “Muito Experientes”, vão perder para os que vocês chamam de “Moleques”.

      • Não tem como falar com você Jomo, você é um retardado, não da para intender nada do que você fala, você não fala coisa com coisa:
        “mas no Presente na UWF que é o que importa seremos os novos Campeões” se vocês SERÃO os novos Tag Team Champions, você não esta falando no presente e sim no futuro, seu idiota.

      • “Não tem como falar com você Jomo”.Então não fala caramba, melhor para mim que não vou ter que falar com um idiota e futuro(Perde na Wrestlemania para mim)Ex-Tag-Champion.

  10. Bom, eu e o Jimmy Jack aviamos brigado, mas fizemos as pazes no Backstage e voltamos a ser amigos, eu quero me desculpar com ele sobre algo quando eu o chamei de Idiota e de outras coisas, ele se quiser também pode se desculpar, mas se não quiser tudo bem, nós voltaremos a ser uma grande Tag e os novos Tag Team Champions, com muito entrosamento e amizade, e vontade de ser Champions.

    White Starship, vai ser á nova Tag Team Champion, com certeza, representarei á Tag na Wrestlemania e o Jimmy irá se orgulhar, por que seu Partner trará o titulo da Tag-Team para nós, e faremos o maior reinado que essa empresa já viu, passando até o do Hardcore Perfection, e tirando a E.V.I.L da posse dos titulos, e recuperar o prestigio que tinha quando ainda era da HP.

    Bom da luta da Wrestlemania, vai ser uma luta realmente bem dificil, mas tenho certeza que conseguirei ganhar, ainda mais quando o Nagata nem está na luta, não menosprezando o Rob, mas todos sabemos que o Nagata é o melhor da Tag, e seria o mais perigoso da luta.

    E muitos falavam que eu não conseguiria uma luta na Wrestlemania, mas consegui e ainda no meu primeiro PPV aqui eu já vou disputar o Titulo da Tag-Team, e com certeza sairei com á vitória no maior PPV de todos, a Wrestlemania.

  11. Match #1: Team RP (Caio Almeida, Guilherme Mysterio & Daena) vs. Team Lozzer (Yuki Nagata, Raymond Murphy & LuaLita)

    -Bom como eu achava e torcia, o Team RP ganhou á luta, estavam muito mais entrozados que o Team Lozzer e ganharam.Foi uma luta bem equilibrada, onde ouve bastante vontade das duas partes, mas como já disse o Entrosamento fez diferença e a vingança da Mysterious Call aconteceu e pinaram o Nagata, que mostra não ser tão monstro como todos achavam.

    Match #2: Tag Team Match – Katherine Pierce & Angel Maryse vs. The New New Job Squad (T.D. “Ant”Madinson & Bo “Ice Cream” Dallas)

    -X-Cara saiu da Job Squad, não faz nenhuma falta nem diferença, luta que pode ser considerada como uma das piores da história da Raw, onde a Tag de Divas ganhou facilmente da outra Tag de Divas.

    Match #3: Jimmy Jack vs. JoMo Eduardo vs. Christian

    -Realmente foi uma bela luta, que infelizmente eu perdi e ainda machuquei os comentadores, bom eu e Jimmy fizemos as pazes e seremos os novos Tag Team Champions, e Christian fez uma bela luta também, onde todos apareceram e mostraram a sua abilidade, infelizmente enquanto eu estava fora do ringue, Jimmy foi pinado pelo Christian, mas vai ter vingança na Wrestlemania, mas como já disse respeito o Christian.

    Match #4: Tag Team Grudge Match – Team RP (Gabriel “Sicimism” Razarac & “The Beast” João Lesnar) vs. Team Lozzer (Luiz “Fodaum” Tanaka & “The President of Death” Felix

    -Bela luta, bem longa e disputada, como eu falei, a Tag do Team Lozzer, ganhou e Tanaka voltou a lutar bem, ganhou com muita raça, lutando bem, numa luta bastante demorada, mas que nunca ficou chata.

    Match #5: Non-Title Match – UWF World Heavyweight Champion Stuart Sanders vs. King Evil

    -Luta que foi rápida, mas bem legal, acabou de um jeito para não desvalorizar ninguém para a Wrestlemania, King Evil vem evoluindo muito e Stuart é campeão.

    Match #6: ECW Rules Match – Crippler Renato Dias vs. UWF Extreme Champion Panic Show (w/Eric Lockwood como Special Guest Referee)

    -Mais um No Contest, não gostei tanto da luta, mas deu uma apimentada nas duas Feuds para a Wrestlemania, como sabem isso é uma das coisas boas do Raw Is War.Luta rápida, equilibrada e que acabou de um jeito meio chato.

    Match #7: Singles Match – Victor “The Great One” Vogado vs. “Mr. Wrestling” Steen

    -Achava que o Vogado iria ganhar, mas fiquei bem sátisfeito com a luta, foi bem legal e com uma dominancia um pouco do Steen, e Steen está em boa fase e vem embalado para a Wrestlemania na sua Intercontinental Title, e Vogado está em má fase e teve sua 3 derrota seguida, deixando de ser chamado de Superman, por que antes ganhava quase todas as suas lutas.

    Main Event: Singles Match – A.B. vs. Perfecto Aries

    -Lutaça, é o unico jeito de resumir o que aconteceu na luta, com bastante emoção, nunca sabia quem iria ganhar, mas infelizmente para o Aries o A.B foi melhor e saiu com essa vitória.

    • Pare de ficar fazendo análises sobre feuds que você nem participa, e tente me proporcionar algum desafio em nossa luta, pois até agora o maior dilema em nossa luta, é em quem eu vou fazer o pinfall.

    • nagatayuki

      Jomo… Quem é você, que nem ao menos sabe a companhia que está para julgar se eu sou um monstro ou não? Mas veremos sua opinião quando conferir o final sanguinário que eu estou planejando para a luta no WM, o que me fizeram hoje sairá bem caro no futuro… Ah, e vê se não rola chorando pelo chão após a luta novamente depois que meu colega terminar com você.

      • Claro que vai ter muito sangue, um cara “Grande” que nem você no primeiro F-5 ou 619 vai sangrar bastante e depois ser pinado que nem na sua luta que foi e é uma prévia da Wrestlemania.

        Você vai ver o desafio, que vai ser levantar da cama depois da surra que irá levar de mim, perdendo seu titulo na Wrestlemania

  12. “Bom, eu e o Jimmy Jack aviamos brigado, mas fizemos as pazes no Backstage e voltamos a ser amigos, eu quero me desculpar com ele sobre algo quando eu o chamei de Idiota e de outras coisas, ele se quiser também pode se desculpar, mas se não quiser tudo bem, nós voltaremos a ser uma grande Tag e os novos Tag Team Champions, com muito entrosamento e amizade, e vontade de ser Champions.”

    Sim eu e o JoMo tivemos um pequeno desentendimento, mas agora já fizemos as pazes, também quero pedir-lhe desculpa por ter te chamado de lixo, falei aquilo só porque, estava com raiva de você, mas agora tudo voltou ao normal. Como JoMo disse, nós vamos ser sim a melhor Tag Team da UWF e também os TT Champions, fico meio triste por não estar na Wrestlemania ao lado do JoMo, mas fico feliz por ele.

    “White Starship, vai ser á nova Tag Team Champion, com certeza, representarei á Tag na Wrestlemania e o Jimmy irá se orgulhar, por que seu Partner trará o titulo da Tag-Team para nós, e faremos o maior reinado que essa empresa já viu, passando até o do Hardcore Perfection, e tirando a E.V.I.L da posse dos titulos, e recuperar o prestigio que tinha quando ainda era da HP.”

    É isso mesmo os integrantes da White Starship, ou W.S, seram os novos TT Champions na Wrestlemania, esperem e verão. É certo que irei me orgulhar do JoMo quando ele estiver com os dois TT Champions em seu ombro e agora lembrem dessas palavras… “A White Starship terá o maior reinado de tempo com o TT Champion aqui nesta empresa.”

    “Bom da Bom, eu e o Jimmy Jack aviamos brigado, mas fizemos as pazes no Backstage e voltamos a ser amigos, eu quero me desculpar com ele sobre algo quando eu o chamei de Idiota e de outras coisas, ele se quiser também pode se desculpar, mas se não quiser tudo bem, nós voltaremos a ser uma grande Tag e os novos Tag Team Champions, com muito entrosamento e amizade, e vontade de ser Champions.

    White Starship, vai ser á nova Tag Team Champion, com certeza, representarei á Tag na Wrestlemania e o Jimmy irá se orgulhar, por que seu Partner trará o titulo da Tag-Team para nós, e faremos o maior reinado que essa empresa já viu, passando até o do Hardcore Perfection, e tirando a E.V.I.L da posse dos titulos, e recuperar o prestigio que tinha quando ainda era da HP.

    “Bom da luta da Wrestlemania, vai ser uma luta realmente bem dificil, mas tenho certeza que conseguirei ganhar, ainda mais quando o Nagata nem está na luta, não menosprezando o Rob, mas todos sabemos que o Nagata é o melhor da Tag, e seria o mais perigoso da luta.”

    JoMo você acabou de digitar uma coisa feia ai, e oque você digitou foi que “luta da Wrestlemania, vai ser uma luta realmente bem dificil” WHAT? Que história é essa de “difícil”? Este luta já esta ganha meu amigo, não se preocupe. E você disse que o Nagata é o melhor da Tag,concordo.

    “E muitos falavam que eu não conseguiria uma luta na Wrestlemania, mas consegui e ainda no meu primeiro PPV aqui eu já vou disputar o Titulo da Tag-Team, e com certeza sairei com á vitória no maior PPV de todos, a Wrestlemania.”

    Sim amigo, você conseguiu sua luta então viva seu momento e não desperdice está chance única e sim você sairá com a vitória na Wrestlemania acabando com o ROB e o Christian.

    #Jimmy Jack, futuro TT Champion.

    • Meu deus que comentário ridículo, só comentando o que seu parceiro de Tag falou, frase por frase, e ainda as colocas em seu próprio comentário para ter mais linha, ridículo.

      • Não foi esta a minha intenção seu idiota, eu apenas fui responder oque ele disse.

      • Não foi sua intenção??? copiando parágrafo por parágrafo do que ele falou??? ah é não foi sua intenção mesmo, você é um ser patético.

      • Você falou “só comentando o que seu parceiro de Tag falou, frase por frase, e ainda as colocas em seu próprio comentário para ter mais linha” então, idiota, como eu lhe respondi dizendo que a minha intenção não foi “colocá-las em meu próprio comentário para ter mais linha”, entendeu? Quer que eu desenhe? Você é um idiota mesmo não sabe do que se trata e já vem se metendo na conversa, estas assim porque o Nagata não me xingou ou porque vai perder o TT Champion na Wrestlmania?

      • Eu entendi o que você falou, só que eu o ironizei falando que você estava dizendo a verdade ao dizer que aquela não era a sua intenção, porque na verdade eu acho que você estava mentindo, e aquela era sua intenção sim. Ainda não sei porque continuo a falar com leigos.

      • Sim, você está sempre ironizando as coisas, não é mesmo? Eu não estava mentindo, e aquela não era minha intenção, você que não compreende isso.

        (OFF) Se tiver tempo, vá la no chat.

    • nagatayuki

      A faça-me o favor, já era ridículo os TT belts serem defendidos em uma sigles match, ideia imbecil que só podia vir de Christian Mesmo, e agora virou Luta Tripla? Está clara a má fé dessa empresa contra qualquer um que tente fazer algo mais que medíocre, que planeie uma forma de agir que seja mais efetiva que a de ordinários como esses que o Rob irá derrotar no WM, sim isso mesmo, irá derrotar, eu não teria como colega de Tean se fosse para ser um estorvo, esse cara vai manipular dois simplórios como seu amigo Jomo e Captain “stupid”, sem que nem percebam que ele os usa como peças de xadrez, e quando menos esperarem, skull crushing finale! E vocês vão a baixo com seu “sonho de uma noite de verão” vão desistindo de qualquer sucesso no WM, esses belts que nós EVIl estamos a resgatar a dignidade não vão para suas mãos independente de colocarem dois lutadores a se unir contra meu Partner!

      • Sabias palavras Nagata, caso você não tenha percebido, eles lhe tiraram da luta em que o Enio se lesionou, então pelo certo era para eles acharem outra Tag para nos enfrentar, ou nós enfrentar o Christian em uma Handicap match, mas eles fazem completamente o contrario, e me colocam para enfrentar o Christian e o Jomo em uma Handicap match, porque com certeza os dois seres mais fracos dessa luta irão se juntar para enfrentar o mais forte (eu), a UWF pode tentar de todo jeito tirar o Tag Team Championship das mãos da E.V.I.L, mas eles não irão conseguir, na Wrestlemania eu manterei o Tag Team Championship em nossas cinturas, e você irá ganhar a luta dos GM, o máximo que a UWF conseguiu com essa atitude ridícula de colocar o Tag Team Championship ser disputado individualmente, foi fazer a E.V.I.L ter duas vitórias na mesma noite, nós iremos provar na Wrestlemania que ninguém é capaz de nos derrotar.

      • É Nagata, o mundo da voltas(Redondas que nem você), a luta que eu estava do Team RP X Team Lozzer(Estava não, mas quase entrei), você dizia que era ridicula e você está nela, e vai perder. Aí você dizia que a disputa do Tag-Title era o mais importante e eu estou e você não!

        Nagata, não confie no seu parceiro, por que quando ele sofrer o Pin para mim, com certeza você ficará decepcionado e sem Tag-Title.

        E Rob, não precisa ficar com tanto medo, eu não vou fazer parceria com ninguém na luta, só vou usar minha abilidade e ganhar e pinar você, você e o Nagata são tão burros que lesionando o Enio, fez você perder seu Title pra a melhor Tag da UWF, a White Starship.

        #White Starship Future Tag Team Champions.

      • Melhor Tag da UWF é a White Starship? Really? Really? Really? deixe de ser idiota Jomo, vocês nem uma Tag de verdade são, nunca lutaram junto, na verdade você são patéticos, sinceramente eu deveria ignorar o que você fala, e parar de responder essa tantas besteiras dita pela sua pessoa

      • nagatayuki

        De fato Jomo, sou redondo, mas você é que continua sendo o Zero a esquerda, e se tivesse ao menos um cérebro funcional saberia que eu fui para a luta das teans dos GMs justamente para que havendo dois EVILs na parada ela tivessa algum Starpower, visto que isso é coisa longíncua que nunca vais conhecer, e bem, é só você que tem essa ilusão de que o protetor de perdedores igual a você que é o RP vai continuar na empresa depois do WM, de resto, meu partner derrotou você uma vez mesmo tendo sido atacado, uma segunda estando 100% vai ser moleza.

      • Bom cara, primeiro respondendo ao Nagata, eu não sou protegido do RO coisa nenhuma, tanto que quem me colocou nessa luta é o seu todo protegido Gustavo Lozzer.E você vai se decepcionar quando eu tirar o titulo do seu parceiro de Tag Rob, e virar o Tag Champion.

        Melhor Tag da UWF é a White Starship, e vai ser a nova Champion.Nunca lutamos juntos, mas somos muito amigos e entrosados.E a luta na Wrestlemania nem é em Tag, mas vou lutar pensando em meu Partner também, e ganharei de você e também do Christian.

        #White Starship Future Tag Team Champions.

      • nagatayuki

        “Melhor Tag da UWF é a White Starship, e vai ser a nova Champion.Nunca lutamos juntos”,
        Oh DAMN! Como é possível uma pessoa ser uma personificação azucriante tão perfeita da Ingorância??? Valha-me Deus! Se nunca lutaram em conjunto como podem afirmar que são melhores até que os cachaçeiros da esquina?? Homem, isso não é WWE é UWF, e estamos na Tag Division não em um circo de aberrações seu ridículo! Como é que quer ser champ de algo soltando tais pérolas?? Você não é nada, veio do nada e ao nada acabarás, apenas um inconpetente, uma piada, flop, fiasco sem igual que ésta a desperdiçar tempo, tendo entrado no card por uma das piores decisões que o Lozzer já cogitou na vida, que coisa mais fuleira, que ganhar algo? COMEÇE NÃO HUMILHANDO A SIM MESMO NAS PROMOS! Go Home , you are patetic!

      • Yuki, podemos nunca ter lutado juntos, mas tenho certeza que somos muito melhor que a E.V.I.L, e faremos história como Tag, diferente da sua que vai ter um reinado pifio que terminará na Wrestlemania, e provavelmente a Tag também irá acabar pois nem amigos vocês são.

        Podemos nunca ter lutado juntos, mas a luta pelo titulo vai ser individual e tenho certeza que vou ganhar de seu parceiro de Tag Gordinho, e nada é você, o único que me dá quando eu vejo você é nojo de um ser tão despresivel e um pouo de fome.
        Go Home , Food Pizza, McDonald you are patetic!

      • “o único que me dá quando eu vejo você é nojo de um ser tão despresivel e um pouo de fome.” meus deus traduza isso.

      • nagatayuki

        Coerência minha filha, cadê você?

      • “O único que me dá quando eu vejo você é nojo de um ser tão desprezível e um pouco de fome.” Feliz Rob

      • Você tentou se corrigir mesmo, ou só esta sendo irônico? caso você não tenha percebido, ainda não da para entender nada.

      • “O único que me dá quando eu vejo você é nojo de um ser tão desprezível—-Que nem o Nagata.

        E um pouco de fome—–Um com tanta comida dentro outros com menos…

        Feliz Rob DivAwesome

      • “o único que me dá” o que você quis dizer com esta frase? quer saber nem precisa responder, não quero ouvir o que um idiota como você tem a falar.

      • Rob, quer saber, eu não vou ficar discutindo Português com você, o que importa é que dentro do Ring você irá apanhar e perder seu titulo, então se despesa dele, por que na Wrestlemania ele virá pra a Melhor Tag, que vai fazer o TT voltar á ter prestigio, a White Starship

      • ROB, na Wrestlemania o JoMo vai chutar a sua bunda, se você se acha o melhor, para mim não importa, JoMo perdeu para você, mas agora ele vai vencer, já que você não aprendeu a respeitar as pessoas, JoMo vai te ensinar o que é respeito, você é um nada, só esta segurando este TT belt por causa do almôndega que é o Nagata, você não passa de um inútil e você sabe disso, então não venha com esse papinho ridículo de que ira vencer, pois você sabe que não vai, então ROB, para de falar merda e aceita a sua derrota na Wrestlemania…..

      • Respeito? Really? Really? Really? eu não aprendi a ter respeito? eu tenho respeito por quem o merece e aqui dentro da UWF ninguém merece o meu respeito, muito menos você e seu parceiro de Tag Team analfabeto, muito menos Christian e Eni Eviadaum, quem merece algum respeito aqui na UWF sou eu, eu mereço respeito, eu mereço ser respeitado por todos vocês, eu mereço estar lutando contra pessoas melhores que vocês, vocês não são nada perto de mim, vocês são um piada, e ainda querem respeito? respeito?

      • Oras, se não é o ROB Lixo falando asneiras denovo.Voce merece respeito?O que voce fez para merecer tanto respeito?NADA.Voce é a piada da UWF, só de ouvir seu nome e de seu parceiro Gordo, ja dou altas risadas, serio, é melhor que a Praça é Nossa, daqui uns dias vão usar o nome de voces em palhaços e em Stand-Ups, ninguem segura quando falam “ROB e Nagata”.Alias, Nagata, como é saber que irá ver seu miguxo perder para o Christian, e não poder fazer nada?Então, EVIL, SHUT UP!

        I AM THE FUTURE

      • Eu sou a piada da UWF? Really? Really? Really? você não tem vergonha de roubar o meu xingamento que eu faço a você toda hora? você não consegue ser original? você tem que me imitar? todos sabe que você é PIADA da UWF, você é um nada, nem original você é, você não possui argumentos para falar comigo, você é um imbecil.

        Eu mereço respeito, eu sou único cara que dentro da UWF merece respeito, vocês não respeitam o melhor Wrestler da atualidade, vocês não respeitam ROB Awesome, mas na verdade eu nem quero o respeito de vocês, não quero o respeito de idiotas feito vocês, não quero respeito de pessoas medíocres, de pessoas pequenas, de piadas que nem vocês, eu não preciso que vocês me respeitem, eu sei que eu mereço respeito, e isso é o que vale, a minha opinião é a que vale, e não a de imbecis.

      • Rob você não merece nada de Respeito, por que você não respeita ninguém, e como o Enio disse você é a piada aqui da UWF, invés de E.V.I.L sua Tag deveria se chamara Patati e Patata, por que você e o Nagata não são nada mais que uns palhaços que se acham fodas.

        Então quando eu ganhar a luta da Wrestlemania, a White Starship vai ganhar da maior farsa de todas da UWF, a E.V.I.L, e irá fazer á Tag-Division voltar á ter o prestigio e campeões dignos como já teve antes de vocês.

      • Eu copiei?A palavra “piada” foi inventada por voce?Eu acho que não, como eu disse, voce não merece respeito em nenhuma circustancia, respeito merece quem se vira sem a ajuda de um Gordo como guarda costas pessoal, coitado do Nagata, voce afundou ele junto á sua barca do fracasso.Os Tag Team Titles foram desvalorizados desde que voce os ocuparam como Champions, mas isso esta para acabar, Team Royal Charisma, o orgulho da Crowd, a Tag Team mais carismática da UWF, sairá com os Tag Titles em mãos, ou o Christian mesmo, porque o seu ataque que me pegou de surpresa me deixou na minha cama em repouso, mas se não vencermos na Wrestlemania, tem ainda muito tempo para socarmos voces dois, porque a pressa é inimiga da perfeição, eu e Christian não temos pressa em arrancar-lhes o Title.

        I AM THE FUTURE

      • Team Royal Charisma a Tag Team mais carismática da UWF, Really? Really? Really? olhe só que ironia, Team Royal Charisma não tem carisma, Enio não tem carisma, e o Capitain Charisma não tem carisma, vocês são um farsa, sua Tag é uma farsa, suas carreira são uma farsa, suas vidas são uma farsa, Team Royal Charisma é uma farsa.

        Você esta me imitando sim, eu lhe chamo de piada e não o contrário, eu invetei isso, eu sei que eu sou um cara que todos queriam ser, mas por favor, não fique me imitando, só me respeite.

  13. nagatayuki

    Olha só quem diria, The Mastodon posto “Out” por míseros wrestlers de segunda mão, uma reviravolta poética do destino penso eu, falei que ia destruir os três com um Nagatasault mas fui eu a ter os três vermes me pinando… É com muito desgosto que venho o a anunciar o fim… De qualquer piedade que já existiu no meu coração! Chega de Yuki Bonzinho, que dá tempo para o adversário se recuperar, que procura vencer dentro das regras, chega dessas palhaçadas! Vocês que diziam que eu não sou um monstro irão agora conhecer um demônio! Sangue e fraturas já não mais me satisfazem, seres irrelevantes como os que me venceram hoje (por pura incompetência minha, e não mérito próprio) podem até mesmo fazer crescer de volta partes do corpo como qualquer inseto, tenho que lhes destruir o espírito, continuar o ataque após os colocar KO, aniquilar a auto confiança, estilhaçar o espírito de luta para que jamais voltem a pisar em um ringue,eu devo exterminar meus inimigos para vencê-los de uma vez por todas e nunca mais correr o risco de sofrer três finishers e terminar em uma derrota que foi a mais azucrinante de minha carreira, a vingança está por vir, UWF Wrestlemania, o palco dos imortais, a mais importante noite do ano do Wrestling, as lutas mais épicas, é ali, onde as lendas nascem, que eu irei escrever meu grandioso nome, e estender a destruição aos 5 inimigos que me serão oferecidos em sacrifício, já prevejo o massacre impiedoso que farei ao descontar minha cólera a todos, jamais serei dominado novamente! A guerra foi declarada, e a corja de pobres almas chamada Team RP sucumbirá e o velhote senil, caduco, caquético vai para a rua!

  14. WOW, WOW, WOW, WAIT A MINUTE! SHUT UP, THE WORLD CHAMPION SPEAKS, AND YOU LISTEN, FUCK GUYS!

    HAHAHA, que peninha Vitinho, parece que tu foi mais uma vítima do World Champion, mas não desista, sua perseverança lhe trará algo bom um dia, porém, NUNCA, NUNCA contra o seu World Heavyweight Champion. Apenas alguns dias para o juízo final, e tu, teu pai, tua mãe, e teus milhões, e milhões de fãs, verão sua bunda ser chutada, por nada mais, nada menos do que o Best In The World. Sua vida passa diante dos seus olhos, o fim está por vir, e você verá e sentirá ele de camarote, quando o Great Sanders passar por cima de tu e lhe derrubar em um buraco tão fundo que não terá escapatória, para um pífio como tu um “Catchphrases Maker”, isso será grandioso, será mais uma derrota para ti, mais uma falsa chance de vencer um título, e no fim, tu serás vítima do verdadeiro demônio, sofrerás no Inferno mais quente, e apenas a credibilidade irá o tirar, porém, isto não existe em você, não tem mais como, seu fim está próximo, e serei eu a ver tua derrota de perto, Vogado, na Wrestlemania..YOU HAS GET PUNKED!

    King, King, King, como já é esperado, toda luta tua tem que haver um Spear na barricade, chega a ser cansativo, porém, não tenho muito a falar, tu me nocauteou (?), mas por fim, não houve vencedor, pois você que é um verme, me acertou com um Spear, e também ficou nocauteado? Qual a lógica? Só mostra o quão bom você é. No fim, a Justiça foi feita, e no fim…Stuart Sanders esteve mais uma vez por cima.

    Esses malditos apagões, voltam a tona, esses malditos sempre estiveram a me atacar, e agora retornam? Pelo menos foram crediveis, Because I’m The King, and you…YOU’RE NOTHING!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Caro Queen Punk saiba que, meu pai, minha mãe, minha família e todos os meus milhões e milhões de fãs estarão me vendo simplesmente te DESTRUIR em um ringue da UWF, é isso msm DESTRUIR talvez eu quebre seus ossos um por um ou talvez todos ao msm tempo msm, na hora da match irei decidir isso.
      Tão preocupado com as minhas notórias catchpahrases, ou melhor, vc inveja as minhas frases de feito já que todas as merdas que saem da sua boa nunca são lembradas por ninguém, entra em um ouvido e sai pelo outro.
      Peça aos seus pais para levarem o seu berço, pq nesse domingo, eu, Victor THE GREAT ONE Vogado irei te colocar para DORMIR em um sono tão profundo quanto o da Bela Adormecida e nem o beijo do seu príncié encantado de fará acordar.

      • WOW, WOW, WOW, SHUT UP, AND WAIT A MINUTE, YOUR WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION SPEAKS, AND YOU ONLY LISTEN..

        Nossa…Parabéns, teu comentário foi bem interessante como todos os outros vindo de ti. Mas o que esperar de tu? Nada, obviamente nada, pois alguém que se inspira no Dwayne não merece respeito. Na realidade, pouco me importa o que você diz, ou estas catchphrases que “invejo”, porém, isto não muda o fato, de que Stuart Sanders veio para vencer, e virar uma lenda, não será o Vitinho que irá me parar, na realidade, NINGUÉM irá me parar.

        Sua família estará presente? Seus fãs estarão? Putz, será uma grande vergonha, perder na frente dos seus “Pseudo Fãs”, triste…Lamentável..Vergonhhoso..

        Como sempre citando contos de fadas e outras coisas, man, não dá para mudar o repertório?

        Vogado, pode falar, pode reclamar, mas você nunca será como eu, NUNCA, sou muito superior a ti,pois sou o Melhor do Mundo, sou a voz dos sem vozes, aqueles que realmente merecem prestígio, mas são passados para trás por estes “Pseudo Fãs”, os que acreditam em mim são os melhores, IN SANDERS WE TRUST, IN SANDERS WE TRUST, IN SANDERS HE TRUST, IN SANDERS SHE TRUST, IN SANDERS WE TRUST, BEST IN THE WORLD..

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Mas que lindo dicruso Sanders, espero que todas essas palavras caibam na sua cripta. Espero que esteja preparando um desses tbm para sua derrota no domingo, se bem que com toda certeza vc não terá condições de escrever ou falar algo após o The Great One pisar em esmagar vc como se fosse um inseto.
      A voz dos sem vozes, irônico isso pq msm assim NINGUÉM te escuta e NINGUÉM dá a mínima para oq vc fala e toda vez que vc diz algo as pessoas vão direto ao banheiro dar descarga na merda que eles acabaram de ouvir.
      Mesmo no fracasso esse é o máximo que vc pode chegar e depois de perder o WHC, sentirá o desespero por se tornar um Invisível sem voz.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      discurso*

  15. nagatayuki

    Match #1: Team RP (Caio Almeida, Guilherme Mysterio & Daena) vs. Team Lozzer (Yuki Nagata, Raymond Murphy & LuaLita)

    Perdi, não foi a primeira vez e talvez não seja a última, mas só questiono uma coisa, se as regras só permitem uma pessoa de cada equipe por vez no ringue, porque o refere aceitou três pessoas fazendo um pin ao mesmo tempo em cima de mim, sendo que isso claramente é um truque sujo? E depois o Augusto não deixar o Steen invadir e quebrar outro pin no NWO é que é trapaça, já um árbitro comprado não, realmente, faz muito sentido, vai ver o cara de camisa listrada ficou tão surpreso em me ver no chão que nem parou para pensar direito, só pode…

    Match #2: Tag Team Match – Katherine Pierce & Angel Maryse vs. The New New Job Squad (T.D. “Ant”Madinson & Bo “Ice Cream” Dallas)

    Um TOTAL FIASCO.

    Match #3: Jimmy Jack vs. JoMo Eduardo vs. Christian

    O Telhado não caiu de novo…😦

    Match #4: Tag Team Grudge Match – Team RP (Gabriel “Sicimism” Razarac & “The Beast” João Lesnar) vs. Team Lozzer (Luiz “Fodaum” Tanaka & “The President of Death” Felix

    Melhor luta da noite, como esperado com um membro dos EVIl ao meio, até me surpriendi com a cooperação de Tanaka ao Felix, antes achava que ele ia fazer um Codebreaker a cada um dos outros três homens no ringue e sair ridicularizando a Crow, mas não foi o que aconteceu, grande vitória apra nossa equipa, e um adiantamento do nosso triunfo no WM, esmagando aquela laia do RP.

    Match #5: Non-Title Match – UWF World Heavyweight Champion Stuart Sanders vs. King Evil
    Combate foi bem melhor do que eu esperava, quem diria que uma manobra suicida do King Evil ia lhe permitir igualar por uma noite o campeão mundial?

    Match #6: ECW Rules Match – Crippler Renato Dias vs. UWF Extreme Champion Panic Show (w/Eric Lockwood como Special Guest Referee)
    Destruição, sangue, gostei, mas não esperava o Eric acabar daquela forma… Enfim, o Perfecto salvou o couro do Crippler, mas isso não é bom, porque ainda vamos ter que vê-lo lutando no WM.

    Match #7: Singles Match – Victor “The Great One” Vogado vs. “Mr. Wrestling” Steen

    e o Victor Encaixotado foi feito de saco de pancadas… Novamente, só para não perder o costume, porque raios ele ainda tenta? Estava na cara que se aparecesse no ringue o Sunders não ia perder a chance de tirar sarro com ele, óbvio que esse ator que só sabe meia dúzia de bups não tem capacidade para tirar um belt das mãos dos EVIL, nem sei porque tenta.

    Main Event: Singles Match – A.B. vs. Perfecto Aries
    Grande luta, mas como esperado o Perfecto não aguentou o tranco, pobre coitado, vou até preparar a pipoca para ver a sopa de sangue e ossos que esse fracote vai virar no WM…

    • Das ultimas 3 lutas que tive todas foram pelo menos 4 Stars Matches… E dessas 3 ganhei duas… e não aguento o tranco… poupe-me Mr. Sushi…

    • Chora Nagata, pode chorar á vontade, você perdeu, você estava inconsciente na hora do Pinfall, nem se fosse só o meu dedinho do pé em cima de você, você teria sido finalizado…

  16. Match #1: Team RP (Caio Almeida, Guilherme Mysterio & Daena) vs. Team Lozzer (Yuki Nagata, Raymond Murphy & LuaLita)

    – Ótima luta, gostei muito de ver o Team Lozzer se ferrando novamente, tomara que isto se repita na Wrestlemania.

    Match #2: Tag Team Match – Katherine Pierce & Angel Maryse vs. The New New Job Squad (T.D. “Ant”Madinson & Bo “Ice Cream” Dallas)

    -Luta chata só fizeram esta luta para usar as divas esquecidas, na minha opinião.

    Match #3: Jimmy Jack vs. JoMo Eduardo vs. Christian

    – Gostei desta luta, mesmo com minha derrota foi uma luta ótima. Eu perdi só por uma distração idiota, mas digo que isso não se repetira.

    Match #4: Tag Team Grudge Match – Team RP (Gabriel “Sicimism” Razarac & “The Beast” João Lesnar) vs. Team Lozzer (Luiz “Fodaum” Tanaka & “The President of Death” Felix

    – Oh não!! Fico triste pela perda do Team RP, mas foi uma boa luta.

    Match #5: Non-Title Match – UWF World Heavyweight Champion Stuart Sanders vs. King Evil

    – Essa ***** acabou em No Contest, só tenho que elogiar os dois e dizer que eles fizeram uma boa match.

    Match #6: ECW Rules Match – Crippler Renato Dias vs. UWF Extreme Champion Panic Show (w/Eric Lockwood como Special Guest Referee)

    – No Contest de novo? Foi uma ótima match, más que pena que não tivemos um vencedor.

    Match #7: Singles Match – Victor “The Great One” Vogado vs. “Mr. Wrestling” Steen

    – Ótima match, vi muita determinação de ambos wrestlres, também foi uma ótima luta, só que fico triste pela derrota do Vogado.

    Main Event: Singles Match – A.B. vs. Perfecto Aries

    – Simplesmente a melhor luta da noite, os dois mostraram que são ótimos no ringue, aquele Crucifix Driver do Perfect foi muito legal.

  17. Crippler Renato Dias

    Bem, parece que eu tive mais momento em uma Extreme match do que o próprio campeão desse estilo, bom saber disso, e bom também que pessoas como o Eric vejam o que pegarão, eu pensei que teria uma handicap match mas Eric é tão frouxo que nem teve coragem de me tocar um dedo pois sabe que se fizesse iria ter sérias consequências antes mesmo de chegar a WrestleMania.

    Olá Lozzer, ou devo dizer, LoSer, deixa eu te lembrar uma coisa, esse moleque com quem você gritou é meu filho, ou seja, se alguém pode gritar com ele, sou eu. Grite com ele mais uma vez e assim como eu chutei as genitálias do Panic, chutarei as suas, isso SE você tiver.

    Filho, continua nesse rumo que tu vai ser GM rapidinho e será uma grande felicidade para mim, principalmente se você quando chegar lá me der uma Shot ao World title😉, (lembre-se do seu velho aqui XD).

    De resto, foi um ótimo show com vários segmentos e meu destaque vai para a grande cantada de um membro da Job Squad dizendo: “Katherine, estou derretido por você, sua linda!”. AUHUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHU

    I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

  18. Bem o que posso dizer dizer desse show é que finalmente voltei a atuar depois do ocorrido com meu tio, e desta vez derrotando um dos meus adversários na WrestleMania, a quem realmente estou surpreso estar incluso nesta luta, mas de qualquer o resultado não será diferente.

    Quando disse que o Jomo tivesse uma luta no domingo, não necessariamente queria que ele estivesse na minha luta contra o Rob, já que queria que ele vencesse. Mas de qualquer forma, o Jomo estará na WrestleMania, mas para perder. Derrotar o Rob ainda é um objetivo pessoal para mim, por isso Jomo, meu objetivo sempre será derrotar o nosso glorioso Tag Team Champion e conquistar o título que este carrega junto com seu companheiro que mais parece um toucinho, um baleia-cor-de-rosa, a moby dick ou qualquer outra coisa do gênero e você será um mero figurante nisso tudo, apesar de você ter várias HABILIDADES, entendeu, HABILIDADES, com H no começo, mas sua vitória fica para o próximo pay-per-view, quem sabe.

    Tirando esse lado Professor Pasquale, é bom saber que vai ter mais um na WrestleMania para chutar o traseiro desde saco de lixo humano. Agora me diga Rob, como se sente sendo o Tag Team Champion e ficar só de telespectador nesse Raw? É muito humilhante né? Ficar só olhando aquele que vai te derrotar no domingo sem poder fazer nada por que tá com medinha de enfrentar dois lutadores a quem fica chamando de piada e de fracassado. Agora a única possibilidade de sua pessoa sair da WrestleMania como campeão se reduz a zero, mas a chance de sair daquele ringue como a maior piada, e com direito a entrar para a Job Squad, é de 100%. E não falo isso só por teres dois adversários contra na WrestleMania não, é por teres também toda uma torcida contra você e torcendo para que saia de lá humilhado.

    Agora chega de falar de lixo, vamos falar do que realmente me interessa: a minha vitória hoje. Depois de tudo que passei aqui, depois de tudo que tive que escutar contra mim e contra os meus familiares por parte daquele sujeito imprestável, que ainda por cima é um projeto de campeão, depois de hoje, de modo até um pouco surpreendente para mim, pois pensei que não conseguiria voltar do Canadá a tempo, consegui não só chegar mas ganhar a minha primeira luta individual (ou em triple threat, como preferirem). Já estava com a plena confiança e certeza que podeira vencer meu combate no domingo, mas depois dessa luta, tenho a convicção de sairei daquela luta no domingo como campeão, pois como já cansei de dizer, lutarei pelo Team Royal Charisma em si e nada no mundo ou no universo vai fazer com que eu perca a luta e consequentemente o Tag Team Championship.

    • “nada no mundo ou no universo vai fazer com que eu perca a luta e consequentemente o Tag Team Championship.” você irá perder a luta sim, mas não o Tag Team Championship, pois ele nunca foi seu, perder: Ficar privado de, deixar de ter (algo que se possuía), deixar (alguma coisa) extraviar-se, entendes? você tem que possuir algo para poder perde-lo e você não possui e nunca ira possuir o Tag Team Championship, quem possui ele sou eu, eu possuo o Tag Team Championship e eu seguirei o possuindo ao final da Wrestlemania, você e o palhaço do Jomo não tem a mínima possibilidade de me vencer.

      Minha luta contra você individualmente tinha um resultado tão esperado que decidiram me colocar para lutar em uma Handicap match, você e o Jomo contra mim, mas eu não me importando com isso, afinal vocês dois não formam um bom Wrestler, vocês dois juntos não chegam ao meus pés, vocês não chegam aos pés de ROB Awesome, sabe porque Christian, acho que você sabe né? sabe?
      Because I’m The ROB and I’m Awesome

      • “você tem que possuir algo para poder perde-lo”. Mas e no caso de “perder o ônibus”?

      • No caso “perder o ônibus”, essa frase é uma metáfora, que acabou “pegando”, porque na verdade ninguém perde o ônibus, e sim, não consegue ingressar no mesmo, ou algo do tipo, esta é uma frase muito usada por todos, que acabou por ter um “significado” que todos conseguem entender. Mas a palavra “perdeu” tem vários significados depende da frase em que ela esta sendo usada, e na frase citada pelo Christian o uso dele “perder” o Tag Team Championship é completamente inapropriado.

      • Dicionário online. A gente se vê por aqui.

        Agora entenda algo Rob, quando eu disse “nada no mundo ou no universo vai fazer com que eu perca a luta e consequentemente o Tag Team Championship”, quis dizer que em hipótese nenhuma você vai me derrotar e sair da WrestleMania como campeão. Por isso, tente raciocinar um pouco. Sei que é difícil com um cérebro minusculo como o seu, mas enfie isso na sua cabeça: você ira perder na WrestleMania, por isso, vá dando adeus ao Tag Team Championship….

      • Se você quis dizer isso, porque você não disse antes? seu retardado, não fique ai falando besteiras, que você não irá perder o Tag Team Championship, o Tag Team Champions nunca pertenceu e nunca pertencerá a sujeito tão desprezível como você, você não tem capacidade de conquistar nenhum título na UWF, o maior feito que você conseguirá em sua carreira é estar no mesmo ringue que ROB awesome na Wrestlemania, pois logo após o termino da mesma, você voltará a ser o mesmo nada que era antes de entrar na UWF, você voltará a sua vidinha fútil onde você é desprezado até por mendigos, vai voltar para vida real, onde você é um merdinha, uma pessoa que é pisada por todos em sua volta, pois após a Wrestlemania você não estará mais na UWF, eu o colocarei para fora, eu te chutarei para lama, eu mandarei de volta a essa sua vida patética, agora cale a boca de uma vez por todas, porque se é para ficar falando merda atras de merda, o melhor que você tem a fazer é ficar quieto e esperar por seu final trágico, estamos entendido ser patético?

      • Achava que tinhas um cérebro minusculo Rob, mas pelo visto estava enganado. Ele é microscópico. Pare de sonhar que vai sai da WrestleMania como vencedor, porque esta hipótese é nula. Depois da nossa luta no domingo, é sua pessoa que vai andar na rua da amargura, implorando para todos que o deixem lutar novamente e quem sabe, não saia por ai implorando que as pessoas te deixem ganhar pelo menos uma luta.

        Pare de falar baboseiras enquanto é tempo Rob, e acorde para a vida real (se conseguir, é claro), para não ficar com uma gigantesca cara de tacho ao final da luta no domingo, e com a grande possibilidade de virar a piada do ano, ou quem sabe do século.

        Prepare para se despedir desse título Rob, pois após a nossa luta na WrestleMania, você nunca mais verá a cor do Tag Team Championship.

      • Cara, quanta defecação pela boca, voce por acaso teria moral para chamar o JoMo de palhaço?Juro mesmo que tenho que ver essas porcarias?Cara, eu acho que voce devia dar aulas de Portugues, parece mais um Professor corrigindo o Christian do que um Wrestler, mas, voce é um Wrestler?Digamos que seja Meio Wrestler…Ou nem isso seja, podia passar á Pasquale 2.0.

        Na Wrestlemania não será uma Handicap Match, voce está equivocado, não é porque o JoMo e o Christian te odeiam que vão apenas ficar mirando em voce.Lutaraão entre si, mas claro com uma especial para voce.Alias, voce não é Awesome?Se vira agora troxa e se mostra que merece esse apelido que voce mesmo se apelidou.Eu sei o que voce é.Voce sabe?Sabe?Um retardado.Because I’m The ROB and I’m Retard.

        I AM THE FUTURE

      • A única coisa que você Christian e o Jomo conseguem falar é que eu vou perder meu título, que eu não sairei da Wrestlemania como Tag Team Champion, mas vocês não sabem falar que vão ser os novos Tag Team Champion, vocês não sabem dizer que vão ganhar a luta. Para você ver que você é muito mesquinho Christian, você não se importa em ganhar a luta, você se importa que eu perca, vocês dois ficam ai dizendo que eu não sairei da luta como Tag Team Champion, mas quando vocês menos esperarem um de vocês vai estar atacando o outro pelas costas, vocês vão estar jogando sujo entre si, vocês são hipócritas.

        Eni Eviadaum? você por aqui? nem sabia que você podia falar algo, sei lá o ataque na perna foi tão forte que atacou seu cérebro. Não importa se eu sou o Pasquale ou não, o certo é que eu falo o que eu quiser aqui na UWF, e na Wrestlemania não importa se eles vão se focar em mim ou não, afinal eles são dois perdedores, e se for preciso derrotarei os dois juntos, sabe porque mesmo Enio? sabes? sabe o que é a realidade? sabe por que eu não perderei meu Tag Team Champion?
        Because I’m The ROB and I’m Awesome

      • Cara, porque voce insiste em desafiar o Christian?Eu confio nele como o meu Partner e tenho certeza que vai sair da Wrestlemania com os dois titles nas mãos.Cara, voce acha mesmo que esse title na sua cintura merece estar com a EVIL?Ele demora um tempo para ser feito, demora para ser arquitetado, demora para ser escolhido, e depois de tudo isso ir parar em mãos de retardados como voce e Nagata.Voce acha mesmo que a crowd, os fans da UWF gostam de voces como os Tag Team Champions?Eles querem lutadores dignos, como o Team Royal Charisma, ou o White Starship, ou até a Mysterious Call.E mais uma vez, sabe o que voce é ROB?Sabe?You’re ROB and you are BORING,

        I AM THE FUTURE

      • Microscópico? Poxa Rob, errei de novo o tamanho do seu cérebro. Na verdade, você não tem um, e se tiver, está na hora de começar a usa-lo. Perceba isso Rob, eu iria te derrotar seja-se a luta na WrestleMania uma tag team, ou uma luta individual. Mas como é uma triple threat, só servirá para você apanhar mais, mas de qualquer forma, você irá perder. Gosto bem de frisar isso para sua pessoa, é porque muito difícil um ser irracional compreender o que falamos.

        Mas realmente quer que eu fale sobre eu e o Enio sermos Tag Team Champions? Está bem, o Team Royal Charisma vai comemorar muito depois de ganhar esses títulos e de minha parte, e creio que pela parte do Enio também, não teria problema nenhum em te derrotar no Raw ou no WAR seguinte a WrestleMania pela revanche aos títulos. Quanto mais rápido acabar com suas esperanças, melhor, assim abre espaço para uma verdadeira tag team se tornar desafiante aos títulos, quem sabe até nossa gloriosa White Starship, que por sinal tem muita mais qualidade que nossa gloriosa “E.V.I.L.”.

        Não importa se falo que irei te derrotar ou que o Team Royal Charisma vai se tornar Tag Team Champions, irá dar na mesma Rob: você será derrotado, muito possivelmente humilhado e com toda certeza vai perder o título que segura junto com seu amiguinho(ão) toucinho defumado. Pode confiar plenamente em minha pessoa Enio, este protótipo de lutador, cujo conhecemos como Rob Awesome vai ser derrotado por mim, ai poderemos dar novamente credito ao Tag Team Championship, quem andam tão em baixo com esses dois estrupícios os segurando.

      • Meu cérebro é microscópico? hahaha cara como você é engraçado, suas piadas são genias, mas saiba que a UWF não é uma piada, se você quiser fazer gracinha vá para a Zorra Total, aqui não é seu lugar, na verdade o único lugar que você se encaixa é nessa Tag patética de vocês, você se encaixa na Team Royal Charisma, você e o Enio se completam, Enio é uma piada e você é um palhaço, junção perfeita de dois idiotas, dois idiotas que não tem a miníma possibilidade de conquistarem algum título , dois idiotas que são um fardo para a UWF, dois idiotas que se denominam Team Royal Charisma, eu quase terminei com a carreira de um dos idiotas (Enio), e na Wrestlemania eu com certeza acabarei com a carreira do outro idiota, eu acabarei com a carreira do Christian, eu acabarei com a sua carreira, e provarei a todos os palhaços que vocês são.

        Realmente me arrependo de pedir para vocês pararem de falar que eu não irei mais ser Tag Team Champion ao final da Wrestlemania, e pedir para você falarem sobre você serem campeões após a Wrestlemania, porque agora que você falou, eu vi que vocês seguem falando merda, e uma merda que não tem possibilidade de acontecer, porque a Team Royal Charisma nunca será Tag Team Champions, vocês não tem capacidade para isso, e a Write Starship vai terminar após a Wrestlemania e um pouco depois vão lutar entre si, e depois vão voltar a fazer Tag Team vão ser humilhados novamente, vão desfazer a Tag novamente e por ai vai, eles são duas piadas como você e o Enio também são.

        Tag Team Championship esta por baixo? Really? Really? Really? só agora que o Tag Team Championship conseguiu algum destaque, porque antes ele só estava nas mãos de idiotas, finalmente ele esta nas mãos de quem tem algum talento, finalmente ele pertence a mim, ele pertence a ROB Awesome, esse é o maior momento que o Tag Team Championship esteve em toda sua história, o maior momento do Tag Team Championship é comigo, é com ROB Awesome, porque qualquer título que estiver sobre a minha posse ganha destaque, porque eu sou o destaque, porque eu sou a principal atração dessa empresa, Because I’m The ROB and I’m Awesome.

    • Rob, já falei que não vai ser uma “Handicap match”, por que eu respeito o Christian, mas lá dentro do Ringue é cada um por si lutando pelo Tag Team Championship, e como já falei á vitória será da White Starship, tá bom palhaço Rob, de adeus ao seu titulo, pois irá perder ele.E também eu sou um Wrestler, e você não sabe por que, porque você é uma Diva.

      E Christian, torceria para você contra o Rob, e achava que você iria ganhar, mas com eu no meio seu sonho irá acabar, por que a White Starship irá ganhar de quem crar nosso caminho, e você está no meio.

      • Eu sou uma Diva? quem entre nós que tem o cabelo maior que o da rapunzel? quem entre nós que gosta de se vestir que nem um (ou uma, sei lá) transexual? quem entre nós parece uma bailarina? ah? me responda.

      • -Cara é só comparar as camisas, enquanto a minha fala que minha casa tem várias
        p**** a sua tem um monte de frescurinhas e um coração

        -Frescuras como não podemos errar um E anticonstitucionalissimamente(Com escrever anticonstitucionalissimamentu)

        -Quem curte o Enio e quer ser mais que um amigo.

        -Quem é chamado de Diva por mim, pelo Kaiser, o Enio.

      • Meu deus como você fala merda Jomo. Você falou falou falou, mas em sua ultima frase olhe bem o que você falou
        “Quem é chamado de Diva por mim, pelo Kaiser, o Enio.”
        com essa frase você quis dizer que o Enio é chamado por você e pelo Kaiser de diva? (que burro da zero para ele).
        Se acha que me importo com o que o Kaiser ou o Enio falam? não, um tem um nome de cerveja e o outro é mais conhecido como Eni Eviadaum, e você, ah você eu nem preciso falar né Mr WWE.

      • Viu como você é Diva, eu dei vários argumentos e você vem com um erro de Português Senhorita.

      • ROB… , ROB… , suas palavras estão me dando nojo , você não passa de uma simples fraude , seu reinado como um TT Champion está no fim , e será na Wrestlemania , quando você estiver caído no chão , e o JoMo com seu pé em cima de seu peito segurando o TT Champion Belt , e o público verá um novo Champion digno , ao contrário de você…

      • Nojo Jimmy? nojo? Really? Really? Really? nojo eu tenho de você, nojo eu tenho de seu “amigo”, nojo eu tenho dessa Tag Team patética de vocês, nojo eu tenho de ver que caras como você e Jomo conseguem entrar na UWF, nojo eu tenho de ver vocês brigando e se abraçando no mesmo tampo, nojo eu tenho de pessoas analfabetas, nojo eu tenho de ver que a UWF esta caindo cada vez mais por causa de seres como vocês que vem a UWF só para encher a lista de comentários falando besteiras, nojo eu tenho de estar na mesma empresa que você.

      • JoMo, tenho respeito por voce aqui dentro da UWF, pelo Jimmy tambem, mas apenas acho que voce não será o suficiente para derrotar o Christian, o ROB nem conta, apenas um cara que estará la pelo TT Title, se não fosse isso nem la estaria.E tambem ROB eu acho que voce não tem moral para vim de gracinhas aqui, entre o Team Royal Charisma e o Jimmy e o JoMo e a EVIL, qual a Tag Team que precisa de um do outro para salvar o traseiro?Eu chuto na EVIL.E ESTA CERTO!E alem disso fica falando que tem nojo de Jimmy e JoMo enquanto convive com um Obeso idiota ao seu lado.ROB, espera, pois na Wrestlemania voce não vai sair com o Tag Team Championship, nem que seja o JoMo sair com eles sobre os ombros, esse Title não merece os retardados que os tem como campeão.E sim, voce parece uma diva.

        I AM THE FUTURE

      • Rob Nojo eu tenho de você e o Nagata terem um titulo importante e que estava valorizados até o Gordo e a Diva serem campeões(Ou Campeãs), e patética é uma Tag de só um lutador ser campeão.E nós da White Starship vamos voltar a valorizar o titulo de Tag-Team quando formos Campeões.E sim, você parece uma diva.

        Enio, tenho respeito por você e pelo Christian, claro que vou fazer de tudo para ganhar, e sei que vou conseguir, falando nisso o Rob não entende que não vi ser uma Handicap, terei que bater nos 2 para ganhar á luta. Mas se por acaso eu não vencer será o Christian, por que o Rob não vai sair da Wrestlemania Campeão, tenho certeza.

      • Cara você vive dizendo que nossa luta não será uma Handicap match, mas fala: “Mas se por acaso eu não vencer será o Christian” porque não eu? porque eu não posso sair da Wrestlemania como campeão? só ha uma explicação para isso, e é que vocês vão cooperar para mim não sair da luta campeão, vocês vão lutar juntos, e se vocês lutarem juntos, a nossa luta passa a ser uma Handicap match, mas eu não dou bola para isso, afinal eu sou superior a você e ao Christian juntos e provarei isso na Wrestlemania.

  19. Bom show, acredito que deu pra fechar bem as Feuds para a Wrestlemania (exceto Kaiser vs AB) com bons segmentos. Agora não tem mais nada no caminho, só a Wrestlemania, não tem mais nada no caminho do Team RP, só a Wrestlemania onde vamos tirar o covarde corrupto do Lozzer do poder e vamos provar pra todos que somos melhores que os covardes do Team Lozzer. hoje foi só uma prova do que podemos fazer, Murphy, Lita e Nagata até que tentaram nos parar, mas não conseguiram, fui criticado pela estratégia usada contra o Nagata no Sin Piedad, hoje a história foi diferente, espero que a Jamanta esteja bem pra Domingo… Razarac e Lesnar podem ter perdido, mas isso não vai se repetir, eu e o Mysterio já vencemos Tanaka e Félix, ou seja, já vencemos todos os membros do Team Lozzer e ao lado de nosso companheiros (e do Filho do Clippler) vamos sair vitoriosos na Wrestlemania, chega de Lozzer, ele já deu tudo o que tinha pra dar, agora só serve como um ser corrupto e covarde como seu time, e por isso que nós vamos triunfar na Wrestlemania para levar RP ao poder.

    Sorry About Your Damn Luck

    • nagatayuki

      Só vou estar bem depois de lhe partir todas as costelas com um Nagatasault, como fui perder para alguém como você, simplesmente não sei, ok, tudo bem que o arbitro devia ter tirado o resto da sua gangue de irrelevantes do ringue antes de contar o pinfall, mas ainda sim não entendi porque simplesmente não levantei e os joguei no teto, aguarde, essa jamanta tem muito mais poder de destruição em um braço que tu no corpo todo, e no WM o restultado séra bem diferente, nada de velhinhos gagá fazendo besteira e prevaricando aqui na empresa, a supremacia do WAR vai começar e não importandi que tipo combinação ridícula de finishers usem, porque mesmo assim, juntos nem se comparam a massiva destruição que é o meu, Nagata Time no UWF, se prepare para a aniquilação Caio, vou te esmagar como o rato que és!

      • Então você jamais ficará bem em toda sua vida pois quebrar minhas costelas está fora de questão. Pare de chorar Nagata, eu quando usei uma estratégia rídicula contra você e perdi, não fiquei de mimimi, a sua questão é irrelevante, Daena e Mysterio fizeram o Pin junto comigo para mostrarmos que somos uma equipe, um todo, que lutamos juntos para conquistarmos a vitória, não somos individualistas que não sabem lutar em equipe, apenas prejudicá-la, mesmo que fosse somente 1 para te finalizar, teria finalizado. Acho que você ainda não entendeu porque não levantou a gente pois estava inconsciente depois da nossa combinação de Finishers meu amigo, essa é a explicação. Você com seus 208958595 KG pode ser mais forte que a gente, mas força não é tudo, você é forte, mas não tme inteligência como foi mostrado hoje, e isso não é o suficiente pra você, o Team RP é uma combinação perfeita de tudo isso, e com isso vamos te vencer, não terá supremacia do WAR após a Wrestlemania, não terá supremacia do Lozzer, apenas o RP triunfará, e todos vocês serão humilhados no maior palco da história da UWF, você e sue time não vão aniquilar, esmagar ou quebrar ninguém, nós vamos vencer vocês, aguarde Nagata, amanhã é o grande dia onde você será humilhado pelo RP e seu time, era melhor não ter atacado o Enio e ficado com o ROB…

  20. Kaiser se você acredita que minha perna estará destruída domingo você está muito enganado!
    Esse combate foi só mais um para mim, ferir e ser ferido, é assim que um lutador sobrevive, e eu definitivamente não vivo sem isso.
    Domingo seu capítulo, breve, como UWF Champion irá acabar, domingo a besta estará solta, domingo Nation of Violence conquistará a UWF e lhe dará depois de muito tempo um campeão digno de carregar o nome da companhia e representar seus fãs.

    Sunday, sunday Nation of Violence will raise!

    • Revolutionary Kaiser

      Não, A.B.

      Eu não preciso que estejas lesionado, eu não preciso de roubar nem preciso que ninguém interfira na luta para me ajudar… A nossa diferença de qualidades é tão, mas tão grande que eu lutarei mais limpo que o maior face dessa empresa.

      Sabe porquê? Só para ter o prazer de te humilhar no maior palco de todos, te derrotar sem margem de dúvidas, e nem espaço para desculpas, te farei admitir que EU SOU O MELHOR e que sou o melhor UWF Champion que já existiu!

      KNEEL BEFORE KAISER!

      • Oh Wait!
        Kaiser…
        não…
        mencionou…
        Jobbers…
        nos…
        comentarios…

        EXPLIQUEM ESSA ATEUS!ISSO È PROVA QUE DEUS EXISTE!AGORA GLORIFIQUEM PÈ IGREJA!

      • Revolutionary Kaiser

        Pior que eu não menciono jobbers nos meus comentários e eles vêm me responder no mesmo jeito xD

        PS – Boa sorte para a tua luta na Wrestlemania… não pera xD

      • È mesmo?Apenas mencionei o milagre de ver uma promo sua que não contenha Jobber, Jobbou, Jobarás, Jobais, Jobbei, Jobbamos, Jobarais, Jobarão.Alias, não vejo graça em chamar os outros de “Jobber”

        I AM THE FUTURE

      • Revolutionary Kaiser

        Se calhar se soubesses ler direito já terias visto mais promos minhas sem mencionar os lutadores da tua categoria.

        E a propósito, tu também falas idiotices em todos os comentários e nem por isso eu falo nada, sabes porquê? Porque para mim és completamente irrelevante😉

        (E aviso já que não responderei à sua proxima barbaridade, simplesmente porque acabei de gastar a minha quota de tempo desperdiçado com idiotas por dia xD)

      • Crippler Renato Dias

        Kaiser não mencionou a palavra “jobber”?
        Isso só pode ser obra de Valdomiro Santiago.

      • Revolutionary Kaiser

        Mais um jobber respondendo ao meu comentário? É realmente meu comentário atrai o comentário de jobbers xD

      • Crippler Renato Dias

        UM jobber que lutou de igual pra igual em uma ER match contra o Extreme Champion, isso sem contar outras coisas.😉

  21. Pela 3a semana seguida o intocável Steen apanha para mim, e não será diferente na Wrestlemania, onde depois dela vocês verão um novo “EU”… um novo IC Champion… Tomyer, Steen, não quero atacar vocês com palavras, pois cada comentário de vocês já são em si uma vergonha… na Wrestlemania, eu quero que vocês dêem tudo de vocês, pois, se isso não acontecer vocês irão apenas lembrar de uma cama e um hospital… 2 Days for Wrestlemania!

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Sim, continuo causando mais impacto, e você? Já parou de puxar o saco do Sanders ou ainda vai bajular ele mais um pouco? King Evil, na Wrestlemania eu não precisarei usar 100% da minha capacidade, com 50% eu acabo com você, Tomyer e quem colocarem naquele ringue.

      Venha com dez de você se for preciso, eu acabarei com um por um até chegar ao meu precioso title, entenda que não é preciso um exército pra me parar, só precisa ser bom, coisa que você está longe de ser, então vá desistindo desse combate pois nem se eu tivesse que enfrentar 1.000 cópias de você eu perderia, aliás cópia é uma coisa que você faz muito bem.

      Em 2 dias eu irei ao hospital, mas não vou ficar lá, irei lá e esfregarei meu Intercontinental Championship na sua cara, assim quem sabe você aprende a não provocar alguém superior a você.

      Doesn’t Matter Where Or How, But Steen Will Fucking Kill You!

      • Steen, você é bastante engraçado… você fica tagarelando que pode me vencer com 50% de você, mas no nosso último combate você deu 100% e perdeu! Steen, o meu destino aqui na UWF é bem diferente do seu… chega de não ser notado, chega das pessoas me verem como um simples ex-Gut Checker… na Wrestlemania eu irei me reformular completamente! Irei subir a um nível que você jamais esperou subir… voltando ao destino, o meu será completamente diferente do seu, pois, eu não pretendo me tornar um fracasso… eu repito agora o que eu falei em dezembro: EU SOU O FUTURO DESSA EMPRESA! NÓS, AQUELES QUE PASSAMOS POR DIFICULDADES PARA ENTRAR SEREMOS O FUTURO. Mas dentre todos aqueles que passaram, eu vou fazer uma coisa que eles não tiveram a capacidade de fazer: ELEVAR UM TÍTULO! Steen, a diferença entre você e o Steen que eu enfrentei ainda com o OMTP é que agora você está perdido! 1 Day for Wrestlemania… e o mundo verá a JUSTIÇA SER FEITA, o mundo verá um NOVO EU, o mundo verá um NOVO IC CHAMPION!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Mais uma vez você vem me falar desse combate, eu já te chutei outras duas vezes e no “placar” geral está 2×1 pra mim, não sei se lembra, mas Tomyer era ref. naquele combate e claramente me prejudicou, fez com você saísse por cima afinal dos males o menor, afinal antes enfrentar um Zé Ninguém na Wrestlemania do que o Mr. Wrestling, o melhor da empresa e do mundo, então sua vitória não tem tanto impacto quanto achas que tem, sei que irá mudar na Wrestlemania, mas isso é coisa de quem é fraco e não consegue se dar bem com o que tem, claro, eu sou um dos melhores desse lugar, tenho carisma, mic skills, ring skills, até a minha theme song é foda e não preciso mudarem nada, ao contrário de você que é só um nada, eu também já fui um nada nessa empresa, mas ao contrário de você e outros chorões eu não passei por nenhuma grande mudança, apenas mantive o foco e hoje sou um dos melhores, aliás eu sou o melhor!

        Meu destino não é fracassar e lhe mostrarei isso no domingo, depois de bater o atual IC Champion e o Royal Rumble winner a próxima vítima será você e novamente o senhor do adubo, ambos serão atropelados pelo Nightmare Express e logo farão parte do hall daqueles que foram chutados por mim, aliás vocês já fazem, mas quero confirmar a sua estadia no meu glorioso hall dos surrados, como ia dizendo, nem se eu quisesse fracassar eu conseguiria, sou bom demais para isso, ao contrário de você que nem com um milagre consegue ganhar algo, eu não sou um fracassado, sou um vencedor dentro desse lugar, mas você… Bom, será lembrado pelo resto da vida como o Ex Gut Checker.

        Doesn’t matter where or how, but Steen Will fucking kill you!

  22. Show bom… apesar de minha derrota eu provei que EU VOU PARA A WRESTLEMANIA… mais sobre o show amanha… o encontro com Perfecto Aries…

    #Because I’m Perfecto…
    #Keep Calm and No Panic

  23. "Mr. Wrestling" Steen

    Bom, hoje eu mostrei por que sou conhecido como Mr. Wrestling, eu fiz em minha primeira chance o que o #1 Contender ao UWF title não conseguiu fazer em várias, EU BATI O ROYAL RUMBLE WINNER! Sim, Sanders interferiu e talvez isso tenha manchado um pouco o impacto do meu feito, mas francamente isso pouco importa visto que o próprio Vogado já venceu com ajuda de alguém que não estivesse envolvido no combate, isso mostra que me subestimar é um erro, Vogado disse que me venceria e que não haveria outro resultado possível, não foi bem isso que aconteceu e agora HÁ um novo resultado, a minha vitória, Vogado foi apenas mais um a embarcar no Nightmare Express pra nunca mais ser o mesmo, o pescoço dele não é mais o mesmo, aliás Vogado, proteja seu pescoço na Wrestlemania, pois embora não pareça ele está bem vulnerável depois do meu WOC, então tome cuidado pois um Anaconda Vise pode ser algo bem difícil de se resistir quando já se está com o pescoço machucado.

    Hoje um dos melhores do roster caiu diante de mim e é o mais novo passageiro do Nightmare Express, o expresso daqueles aos quais eu pisei em cima e fiz de tapete, King Evil e Tomyer já fazem parte da condução e agora terão a sua chance de escape na Wrestlemania, mas isso não irá acontecer, quando eu sair com aquele title sobre meus ombros o destino de ambos vocês dois será perecer com o fardo de terem caído perante mim, desistam, quando se entra no Nightmare Express não há saída.

    Hoje eu choquei ao mundo ao bater um dos queridinhos dessa empresa, e aviso que isso é só o começo do que pretendo fazer em 2013, nesse ano eu não serei apenas mais um, mas serei o Número 1! Então vão se preparando, pois a Nightmare Era has fucking begun!

    Doesn’t matter where or how, but Steen Will fucking kill you!

    #Mr. Wrestling

  24. "The President of Death" Felix

    Idiotas,é isso que acontece quando 2 pessoas que podem até se odiar,trabalham juntas em busca de um objetivo…Resolvemos nosso problema de semana passada,e vimos que aquele comportamento ridículo que tivemos no W.A.R só nos levaria a derrota.
    E,como esperado,derrotamos esses 2 fracos e fizemos a torcida nos apoiar,mostrando como ambos são chatos e causam sono em qualquer pessoa com cérebro.

    Infelizmente nossos companheiros acabaram ganhando uma mancha em suas carreiras,ao perderem para a “Pior Tag Team de Todos os Tempos” e Daena,a “gata anta”.
    Mas uma vez,a “Pior Tag Team de Todos os Tempos” deram sorte de pegar alguns integrantes do Team Lozzer num dia ruim.
    Só que esses lixos estão no máximo de potencial deles,enquanto nosso time não mostrou nem 10% nessas últimas semanas.

    Se preparem,pois na WM estaremos todos dando o nosso máximo e mostrando todo o potencial e força que temos,individualmente e coletivamente.
    Vocês não terão a mínima chance contra a técnica,a experiência,a força,a inteligência,o carisma e até a beleza que imperam em nosso grupo.

    Preparem os lencinhos,puxa-sacos do RP,pois eu quero ver vocês esperneando na WM,após a derrota certa do timinho dele.

    Espero todos lá.

    “It’s time for some mind games of death,stupid people!”

    • A “Pior Tag Team de Todos os Tempos” já venceu você e o Tanaka, um dos membros desta Tag já te venceu 2 vezes, essa Tg já venceu metade da sua equipe, ou melhor, 2 membros desta Tag já venceram o seu time INTEIRO. Mais respeito com a Mysterious Call Félix, você nunca a venceu, agora ela já venceu seu time inteiro…

      Novamente com este papo de dia ruim Félix? Vire homem e assuma a derrota dos seus companheiros, eles não foram páreos para gente e não serão na Wrestlemania, nem a Jamanta de 200 KG, nem o Tanaka (Haa não pera, o Tanaka é nosso) nem o Lozzer, nem ninguém, nós somos um grupo unido, nós somos uma equipe competitiva, nós temos técnica, inteligência, força e carisma, Continue se iludindo Félix, na Wrestlemania você e todo Team Lozzer terão o que merecem…

      • "The President of Death" Felix

        Tanto carisma que eu e o Tanaka fomos ovacionados em pleno Raw…
        Sobre o nosso time inteiro ter perdido pra “Pior Tag Team de Todos os Tempos”,ocorreram alguns erros bobos em ambas as derrotas,que não acontecerão na WM.
        Meu time é totalmente páreo pra vocês,tanto que Nagata derrotou você e Mysterio umas 10 vezes,eu derrotei Mysterio 3 vezes,Daena 1 vez…Isso sem contar o resto,mas não vem ao caso agora.

        E não há chance de perdermos,esqueça.

      • Parabéns cara, mas pergunte para yuki se ele esta bem, pergunte para tanaka se ele esta bem depois do last call.

        E nao se esqueça, que na luta que eu ganhei, ambos de nós dois estávamos dando tudo de nós, nas outras lutas eu nao estava nem aí.

      • "The President of Death" Felix

        Mysterio,faça um favor para todos nós: PARE DE ESCREVER,SEU MONTE MINÚSCULO E INSIGNIFICANTE DE LIXO.

        A sociedade agradece.

        “It’s time for some mind games of death,stupid people!”

      • O que tem você e o Tanaka serem ovacionados em pleno Raw? Que eu saiba vocês dois são lutadores do Raw… Erros bobos, sempre com desculpas né Félix, não tem essa de “Dia ruim”, “Erros bobos” perderam, foram inferiores a gente, pronto , isso já basta. Seu time… Raymond, falastrão que nunca fez nada decente na empresa, Lita tem talento, mas a Daena tem totais condições de vencê-la, Nagata é uma Jamanta de 200 KG que anda perdendo todas, mas continua se achando o melhor da UWF, vocês já foi derrotado por mim 2 vezes e o Tanaka é melhor para gente do que para você mesmo… Vocês não terão a menor chance contra nós amanhã Félix. Eu, Mysterio e todo Team RP vamos levar RP a vitória.

      • "The President of Death" Felix

        Que eu saiba,estou no time do GM do W.A.R,que está lutando contra o GM do Raw…Mas se não for isso,por favor,me avise.

      • Sim, você está no time do WAR, mas quem disse que essa luta é WAR vs. Raw? Não entendeu isso ainda Félix…

      • "The President of Death" Felix

        Eu entendi faz tempo,quem não está entendendo as coisas aqui é você.

      • Legal esse sei argumento félix, mandar os outros calar a boca, Kkkkkk me poupe.

  25. Grande Show, alias, todo RAW is WAR sai um grande show, mas o que falar sobre ele?Team RP, que por mais idiota que é, conseguiu superar o Team Lozzer, que foi o Team no qual sai, o Team Sucks venceu nesse show, mas na Wrestlemania eu confio que o Team Lozzer irá levar a melhor.

    Katherine e Angel acabaram com o Ice Cream e Formiguinha idiotas, mas que luta mais lamentavel foi essa, durou menos de dois minutos, e o pior que ainda squasharam os idiotas.Com certeza foi a Best Match of the Year.

    Christian mostrou que apesar de seu Partner estar morto em uma maca por culpa de um retardado, que a Team Royal Charisma ainda esta viva, e esta tão viva a ponto de destroçar o ROB na Wrestlemania.E como o Christian disse, tem mais um para chutar o traseiro de idiota do ROB, e JoMo terá que fazer isso, como eu tambem disse, não importa o vencedor, estarei torcendo para o ROB acabar saindo de la com o rabo entre as pernas, sendo consolado pelo seu miguxo gordo, e depois disso o seu ego ir para o saco.Tambem desejo sorte ao JoMo ao enfrentar o Christian, mas minha principal torcida vai para o Christian.

    Outro Team RP vs Team Lozzer, e dessa vez, Tanaka, mesmo sendo um mala do caramba, e Félix conseguiram deixar o Team Lozzer empatar nas vitorias, como eu disse, não importa, o Team RP podia vencer todas, mas na Wrestlemania a historia seria completamente diferente, alias, o Team RP tem quem?O Job Squad 2.0?

    Sanders vs King Evil, era pra ser uma boa luta?Acho que fracassaram, Sanders não tem nada á ver com lutar com o Evil, muitos dizendo que seria King vs King, jura?Daqui da minha mansão eu estava rindo da luta deles, um cara que vai ter o traseiro chutado pro Vogado na Wrestlemania e o outro que ficará de coadjuvante no meio do Steen e do Tomyer.A unica parte que prestou foi ver os dois palhaços se estraçalhando na barricade, e depois o Steen conseguindo apanha para os dois.

    Crippler acabou levando a pior, isso era mais uma Handicap Match.Serio, Eric que “ama” o Crippler como Ref, mas no final acabou saindo nocauteado para o Panic, que delicia foi ver ele rolar igual um pneu para fora do ring.E mais legal foi ver o Perfecto voltar como um cara “legal” e socar o Panic, pena que a luta foi No-Contest, mesmo algumas vezes eu ter acabado brigando com ele, eu estava torcendo para ele acabar com o Mr. Comedor de minhoca que se acha fodão.

    Vogado contra Steen, Royal Rumble Winner contra que tambem estará disputando um TItle na Wrestlemania.Eu não tinha um favorito nessa luta, ambos tem talento, e fizeram uma grande luta, foi até melhor que aquele falso King vs King Made in China.Os dois eu tenho certeza que tambem farão suas lutas serem otimas, Vogado vai levar a Match nas costas e o Steen vai tambem lutar bem contra o Tomyer, pena que o King Débl vai ficar como cone da luta.Pena que essa luta tambem foi No Contest.

    E o grande Main Event!A.B contra o Perfecto que voltou.Perfecto, alem de perder, fez uma otima luta com o A.B e com certeza merece ter sua luta na Wrestlemania.Afinal terá sua luta e sua oportunidade de surrar de vez o Panic, coisa que o fracassado do Eric fracassou miseravelmente.Massa mesmo foi ver o A.B copiar a Catchphrase do Steen na cara dura.

    Mas agora o que falar de mim?Não estive no show devido ao maldito retardado do ROB que acabou achando que destruir minha perna me deixaria rebaixado.NÂO.Ainda estou vivo, e estarei mais ainda quando eu estiver dentro desse ring da UWF novamente, lutando e reconquistando a confiança que perdi nos ultimos tempos.Quando eu voltar, a crowd poderá ter certeza que a Excelencia esta de volta, mas por enquanto apenas assisto os shows deitado no meu sofá rindo de cada merda que o ROB fala.

    I AM THE FUTURE

    • Não deveria perder meu tempo pra te responder mas, seus comentários, seus argumentos chegam a ser tão ruins quanto aos do Steen… King Debil? Que foi? acabou o livrinho da primeira serie? Cuide do fracasso que será a sua luta que eu cuidarei da minha redenção na Wrestlemania…

      • È mesmo?Eu não lutarei na Wrestlemania mas tambem não servirei de coadjuvante na luta.Meus argumentos são ruins?Fera hein, mas como é saber que tem um nome escroto que plagia o Sanders e a imbecilidade da EVIL?Acho que eu não deveria perder meu tempo vindo aqui lhe responder de volta.Responder para um cara que só apanha, e alem de tudo não se decide se faz parte da porcaria da EVIL ou se é um Wrestler decente.Cara, se preocupe em fazer algo na Wrestlemania, pelo o que vejo, apenas o Tomyer e o Steen podem fazer uma luta que preste.Redenção na Wrestlemania?Caramba em, rendenção da sua cara de otario, só se for isso, como eu disse, voce não esta no nível dos dois.

        I AM THE FUTURE

      • Nível… está ai algo que você não possui. Alias, possui sim, o nível de um membro da JOB Squad. Enio, você e eu sabemos o porque de você não estar na Wrestlemania, não queremos perder ratings, não queremos perder vendas. Enio, desde que entrei eu sempre ouvi falar que o maior jobber da historia era o Enio Augusto, mas de 2 meses pra cá, o maior jobber é você! e você sabe disso… olhe onde você está… largado no roster… sem feud… sem nada… eu estou no principal momento da minha vida… rumo ao IC Title… Enio, você não merece minha atenção… alias, responda esse comentario, mas fique no seco, pois não irei me desgastar te respondendo… tenho que treinar… minha redenção está por vir… se preocupe em tentar ser menos sem qualidade do que por apelidos escrotos (como você) nos outros… isso é feio e sua sua imagem (sim, mais do que já está suja)😀

      • Lucas Augusto*, vocês são tão jobbers que confundi os dois…😛

      • Sério cara?EU levantaria mais ratings na Wrestlemania que voce, afinal, que desperdicio, um cara como voce la na IC Match, eu poderia estar la, mas como voce é tão lixo que estará la para fazer feio no maior palco de Pro Wrestling do mundo.E para seu conhecimento, não estou largado no Roster, estou junto com Christian, me empenhando em acabar com aquele reinado ridiculo da EVIL com os Tag Team Titles.Eu o mais Jobber?Are U kidding ME?EU consegui ter uma sequencia ser perder, desde do Royal Rumble que juntei com o Christian, vencemos VOCE e o ROB, depois disso vencemos a HP, na outra luta contra a HP foi No Contest e depois vencemos a HP novamente, e só depois em uma Triple Threat entre eu, A.B e Christian, que cheguei a perder, então, cale a sua maldita boca de retardado quando for me referir a Jobber.Minha imagem não esta suja, apenas estou reconstruindo ela depois de dar uma parada brusca em vitorias.Vai me deixar no seco?AHHHH!Estou nem ai, voce tambem não merece minha atenção, a não ser que seja para falar merda como fez.Vou me preocupar mais em sair da cama com a perna arrebentada e acabar com a EVIL de vez, e isso irá acontecer.

        I AM THE FUTURE

      • Putz, venceram eu e o ROB? Enio, ta brincando né? Eu nem lutei, deixei o trouxa do ROB lutar sozinho, fiquei na stage apenas rindo dele… Enio, seu comentário tem menos significância que o Steen pra mim.. seguinte, pega o leite e a mamadeira e cala essa boca… vende mais ppvs que eu na Wrestlemania aushaushuahs cada merda que eu vejo aqui na UWF auhsuahsuash

      • Claro que voce abandonou o ROB, primeiro que ninguem gosta de lutar ao lado desse trouxa, e segundo, porque voce não queria ser o culpado pela derrota, seria obvio que voce apanharia para a Team Royal Charisma.E cara, sua presença na IC Match é atoa, não fará nada, apenas para falarem que uma Three Way Match vai ser legal, acho que essa IC Match deveria ser uma One on One entre Steen e Tomyer, atualmente ela será um One on One + King Conevil, um corner fará mais que voce na luta.Eu não vejo muita vantagem sobre mim, somos Mid Carders e no caso estamos no mesmo barco, apenas acho que iram assistir para ver o Tomyer e Steen lutarem e ver voce igual um idiota servindo de Free Frag.Então cale a sua boca de idiota e volte ao seu amiguinho Panic, ou voces brigaram?Ou se encotram escondidos de noite?

        I AM THE FUTURE

      • Apanhar pra Team Royal Charisma… você é piadista? Seguinte, não vou te responder mais, meu foco é bem mais importante que um monte de lixo… fala sozinho ai!😀

      • Pode me deixar falando sozinho, Sr. Lixo, atenção de voce eu não preciso, preciso chamar atenção dos GMs.Alem disso, volte a treinar, mas treine bastante, para tentar fazer algo na luta.Eu Piadista?Pfff cara, piada é as suas lutas, serviriam para o Top 10 Lutas mais engraçadas, consegue se igualar ao Job Squad, só falta virar o Ice Cream ou Formiga.Sua redenção será á maca de hospital depois da luta, alias, tenho dó de voce me chamar de monte de lixo, como se tivesse toda a moral do mundo para me chamar de lixo.Não precisa mais me responder, não faço questão de brigar com voce, isso é obra do Steen e do Tomyer.

        I AM THE FUTURE

    • Radical cara, mas veja bem, eu ganhei de crippler, você perdeu para o crippler, caio e melhor do que eu, daena te eliminou no ec, razarac estava disputando o melhor title da empresa, lesnar tem o mesmo potencial que crippler, que ganhou de você… Pensa antes de falar

      • Ok Fera?Mas que sentido tem isso ai?Coloquei no Google Tradutor, da lingua dos retardados para o Portugues e até ele não conseguiu traduzir.Cara, sem ser rude contigo, mas essas comparações não levaram á lugar algum.Então da proxima vez faça alguma coisa que eu possa entender, OK?

        I AM THE FUTURE

      • guilherme mysterio

        Você nao entende nada, como vou fazer alguma coisa que tu entende?

        bom Enio, já que tu nao entende nada, vou lhe explicar, toda essa análise serviu para mostrar que todo mundo na nossa equipe e melhor que você.

  26. Raw is War… o que comentar… o que dizer sobre ele… I’m Back to The Action… e isso ja valeu a pena… eu mostrei mais uma vez que sou o cara dos combates super me fodasticos… Sim… Nos ultimos 3 combates que participei… todos foram de 4,5 a 5 stars Matches…

    Mas nem tudo são flores e não se pode ganhar todas… eu retornei aos ringues após um tempo meio que incapacitado… e voltei para mostrar que não somente estou preparado para ir a Wrestlemania como tambem estou preparado para dar a Panic a surra mais humilhante que ele ja recebeu…

    Eu nesta noite dei trabalho ao #1 contender do UWF Title e isso pra mim ja foi o apice de minha plena forma… até porque para alguem que ficou sem lutar algumas semanas… retornar castigando o corpo de um gigante como estes não é pra qualquer um… E falando em castigar o corpo… ouvi um boato que irei desmentir…

    Nope Nope Nope… não fui pago por Kaiser para deixar a perna de A.B fraturada… não recebi nenhum pedido para castigar ele… não me contactaram para dizer nada do tipo… não digo que não teria feito se me pagassem… mas desta vez não houve nada disso… O unico que foi castigado a pedido foi o próprio Panic… a pedido de minha conciencia que deu a mim o veretido… Panic deve ser castigado e se arrepender do que fez…

    Não acho que ele tenha se arrependido… mas eu pude dar o troco ao cara que nem sequer teve a descencia de me atacar quando eu estava em plena forma… então ai esta seu troco Panic… e Na Wrestlemania será ainda pior… eu não tenho medo de ti… ão tenho receio em sequer te surrar de forma humilhante e é isso que vai acontecer… eu estou indo para a Wrestlemania… e vai ser pra VENCER…

    #Keep Calm and No Panic
    #1 Day for The Revolution of the Swamp.. Because I’m Perfecto

  27. Revolutionary Kaiser

    O que falar desse show, talvez que a soma dos dois últimos segmentos do UWF title não chegam ao tamanho do segmento de hoje do WHC? Ou que é dado mais destaque ao Crippler Jr. (que realmente é um mito) e às little feuds do que à maior feud dessa companhia?

    Sim eu sei que o A.B. é fraquinho, em nenhum momento ele conseguiu me assustar e me fazer pensar que eu poça perder no domingo… MAS mesmo eu feudando sozinho continuo sendo a MAIN FEUD dessa empresa! O público assitirá à Wrestlemania para me ver… Eles não querem ver o novo jobber da empresa Vogado tirando o titulo ao Stewie… Eles querem verem o UWF Champion, eu nem precisaria de lutar para ser a atração principal dessa Wrestlemania, minha presença é mais do que suficiente…

    Algumas pessoas vieram me perguntar se eu concordava em ser o campeão principal dessa empresa e estar de fora do Main Event da Wrestlemania… E sabem o que eu respondi?

    Eu poderia estar lutando até no Open Match, que pela minha simples presença se tornaria no Main Event desse show, essa Wrestlemania pode ter 7 lutas, Vogado e Sanders podem até lutar na última mas todos sabem que o verdadeiro MAIN EVENT será a luta #6 não adianta RP e Barros me darem pouco tempo de antena, ou Lozzer colocar o filhinho dele em todos os Main Events de todos os shows, que não mudará o facto de o ponto alto dos shows serem quando eu apareço.

    Sabem quem reteve o UWF Championship no ME do show mais visto da UWF? Eu! Como é óbvio… Agora pensem…

    E sobre o A.B. como eu falei em cima, farei questão de lutar mais limpo que um Babyface só para ter o prazer de jogar na cara dele toda a minha superioridade!

    KNEEL BEFORE KAISER!

  28. "The Beast" João Lesnar

    Jerry Lawler: Essa foi uma das melhores Tag Team Matches da história da UWF, emoção até o fim.

    Sim, foi msm uma Das Melhores Tag Team Matches, e eu tive a oportunidade de Participar. eu e o Razarac não tivemos a oportunidade de Ganhar, mas eu não me importo, pois o meu foco, é a Wrestlemania. Team RP vs Team Lozzer, nós do Team RP Ganharemos, e ninguém pode impedir isso.

    Here Comes The Pain.

  29. Rob decidi que ao invés de responder cada Merda que Você fala em respostas de comentário vou escrever aqui o resumo do que eu acho de você e o que irá acontecer na Wrestlemania

    Handicap-Já falei mil vezes que á luta não será uma luta Handicap, eu apenas respeito o Christian, mas ele tem a Tag dele e eu tenho a minha e lutaremos cada um para ter o Title, então no ringue não importára o respeito nem a amizade, por que o que importa é á vitória .
    Não importa se for você ou no Christian, eu vou bater em quem aparecer na minha frente, e você vai ver na luta que eu não vou querer á ajuda dele para vencer, por que eu não preciso, vou ganhar dos dois por méritos próprios e ser o novo Tag-Team Champion. Por que eu não vou parar de lutar até conseguir á vitoria e o Juiz entregar os Dois Tag-Titles para mim, e o Jimmy se estiver no Backstage venha no Ring comemorar por que nós vamos ser os novos Tag-Champions.

    Luta de Gms-Eu não estou interessado nela, meu foco é totalmente o Tag-Team Champion, mas eu sou declarado torcedor do Renato Pereira, por que eu o acho melhor Gm do que o Lozzer, mesmo este tendo me dado á chance que eu precisava para mostrar para você e para outros que não me acham um Bom Wrestler, que Jomo Eduardo será o melhor daqui no futuro.E se você não quiser falar para quem irá torcer, tudo bem, mas para mim você está torcendo para o Lozzer.

    Tag-Team E.V.I.L-Para mim vocês não são nada mais que lixos, uma Tag-Team que nem um é amigo do outro nem merece ser chamada de Tag, e essa Tag desvalorizou muito o titulo e a Tag-Division, por que com certeza foram os piores Champions dessa empresa até agora, e não serão nada mais do que Champions de transição, por que só tiveram uma defesa de Title contra a Mysterious Call e depois da distancia de um PPV de reinado irá perder o titulo

    Nagata-O cara que se intitula como “O Monstro Gordo e Destruidor”, que não é nada mais nada menos que uma Bola, é o membro mais Forte da Tag e sempre salva ela, mas mesmo assim acredito que ele não seja o monstro que alguns acham que ele é, por que o segredo é derrubar ele no Chão, por que com tanta Gordura precisara de um Trator para se levantar.

    Rob-O Cara que se diz “Fodão e Awesome”, mas como todos sabemos é apenas uma Diva disfarçada de Wrestler. Não vou aqui mentir e dizer que ele é o pior Wrestler daqui, ele não é, mas vou mostrar que sou um Wrestler muito melhor e completo que ele, e ganhar o titulo do membro para mim mais fraco da Tag-Team.

    Christian-Como já falei eu te respeito e te considero como um amigo aqui dentro, mas lá dentro do Ringue, não vou pensar na nossa amizade e como você estará no caminho vou ter que bater em você também para vencer, então no Ringue agiremos como inimigos e um contra o outro por causa de um único objetivo que será sair do Ringue e da Wrestlemania como o Tag-Champion.

    Wrestlemania e White Starship-Bom Rob, lá será o fim do Seu Reinado como Tag Champino e começara o Reinado da Tag que fará história aqui na UWF, a White Starship, por que vamos ser á melhor Tag da UWF e do PW, por que somos bons individualmente e amigos e entrosados como dupla, então depois da Wrestlemania começara uma nova Era na Tag-Division, á era da White Starship Domination.

  30. Bem, como só tive tempo de comentar sobre o show agora, vamos lá…

    Sim, foi um bom show, mas acabou sendo patético e ridículo em algumas partes. Como assim perdi e ainda levei culpa e fui xingada? Perdemos por falta de entrosamento e somente por isso. Team RP venceu não por talento e sim por uma falha do Team Lozzer, um simples golpe de sorte.

    Mas dizem que alegria de pobre dura pouco… Podem ter a certeza que isso não se repetirá na Wrestlemania. Reconheço minha distração e isso não se repetirá, assim como espero que os erros dos meus colegas não se repitam, apenas parem de colocar a culpa uns nos outros e mostrem trabalho, esse mimimi é insuportável.

    Ah, e só para deixar claro: Uma simples vitória não torna o Team RP melhor, até porque todos sabem que o Team Lozzer é de qualidade incomparável.🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: