UWF deve criar Divas Title em breve!

Um assunto muito discutido nas reuniões de pauta da UWF é sobre a possível criação de um UWF Divas Title logo após a realização da Wrestlemania I, no próximo domingo (14).

Sobre isso o UWF Chairman Gustavo Lozzer comentou: “Isso é uma coisa simples. É o mesmo que eu criar um cinturão para Trios igual as empresas mexicanas fazem… Não há trios! Aqui temos pouquíssimas Divas! Se não me engano são Daena, Angel Maryse, LuaLita, Katherine Pierce… E só! São quatro pessoas. Como eu posso desenvolver algo com 4 pessoas? Se eu fizer uma Three-Way já usei toda a Divisão. Espero por mais duas, somente duas mulheres para aí sim poder dizer: Temos uma Divas Division e teremos uma recompensa para a melhor dela, um cinturão!”

Tais especulações começam a ressurgir após alguns poucos meses. Nos primórdios da empresa, chegou-se até a pensar que teríamos uma brand especial, somente com Divas, que seria a “SHINE”, porém o projeto também não foi para a frente em decorrência do baixíssimo número de mulheres no roster.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 11/04/2013, em Contratações, Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 34 Comentários.

  1. Pra quê uma Divas Division se todas as mulheres dessa empresa se envolvem com os campeões e não chegam nem a lutar? Não há lógica nisso!

  2. Mais um title á UWF, mas ainda acho que deviam ir com calma, só tem quatro divas até agora, mas a ideia desse title é boa, seria legal ver um title só de mulheres, onde homens tambem não podem ser campeões.Mas boa sorte as divas que finalmente terão mais destaques agora na UWF.

    I AM THE FUTURE

  3. Katherine Pierce

    Finalmente alguma noticia do meu interesse, já não era sem tempo, estou farta de lutar só para entreter os fãs sem ganhar nada em troca, com um titulo o cenário muda e a Goth Princess Katherine Pierce pode finalmente ter o sucesso que merece, só espero que não nomeiem o titulo de “Divas Championship” porque eu sou tudo menos uma “Diva” e como futura vencedora desse belt espero que ele tenha um nome digno de alguém como eu.

  4. Título ruim, para uma divisão fracassada, por mim isso nunca aconteceria, essas garotas só vem para a UWF, na tentativa de ganhar fama se unindo a Main Champions, por isso dei um chute na Daena, e rapidamente ela se uniu ao Tomyer, são coisas bem engraçadas, porém, apenas verdades.

    #InSandersWeTrust…

    • Humm acho que alguém anda fugindo a verdade, mas ok..pedir o que de alguém como você? É nada mesmo..

      • A verdade é, eu sou o World Heavyweight Champion, mestre da SandersNation, Best In The World, e você? Ah, You’Re Nothing..

        I Feel Fine, but my Kick are Sick, In Sanders We Trust..

      • Eu sou alguém que não vive de rótulos e pseudo-fama..você não é nada Sanders, a não ser um “alguém” que você mesmo inventa..

      • WOW, WOW, WOW, WAIT A MINUTE! WAIT A MINUTE! IN SANDERS WE TRUST? OH YEAH, SANDERS IS THE BEST, AND YOU? YOU’RE NOTHING!

        Bla, bla, bla, bla, bla, fuck this logic, minha cabeça está doendo de ler este texto, sqn, palavras e mais palavras jogadas ao vento. Eu criei um autonome e ele foi o “Best In The World”, agora, não tenho culpa se a SandersNation chama por mim, pede por mim, que as mulheres se enlouquecem em minha presença, também não tenho culpa se eles acreditam em mim, eu também acredito, e se eu não fosse eu, também acreditaria em mim mesmo. Sou uma lenda, movo barreiras, eu passo confiança ao público, e quanto mais eles me vaiam, melhor meu trabalho está sendo feito, sou o Melhor do Mundo, Because I’M The King, and you are my Slave, BEST IN THE WORLD? YEAH, I AM THE BEST IN THE WORLD!

        I FEEL FINE, BUT MY KICK ARE SICK, IN SANDERS WE TRUST..

      • “Algo vai mal no paraíso”

      • Sério Sanders, nem uma criança de 2 anos acredita nas baboseiras que você diz..porque você o faz? Mas cada um vive na ilusão que quer..

  5. Uma boa notícia, chega de fazer vista para quem não merece a atenção, e pela primeira vez tenho que concordar com a Pierce, tirando no fato, que ela será a primeira a ostentar o belt..desculpa desiludir-te mas esse belt já tem destino: EU!

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    O foda é do jeito que as Divas da empresa estão sendo usadas atualmente, simplesmente como mannagers de wrestlers sem talento algum. Se realmente aumentasse o número de mulheres na UWF seria uma boa criar um title para essa divisão.

  7. Revolutionary Kaiser

    Essa notícia só vale pela foto😛

    Sobre o cinturão de Divas… a UWF não tem só 4 divas…

    Temos as 4 referidas na notícia, mais o Job Squad, mais o Vogado, mais o Enio, mais o Rob, mais o A.B…. putz é melhor até parar se não todos os nomes não cabem no meu comentário xD

  8. Cara eu acho que essa noticia é boa e ruim ao mesmo tempo.

    É boa por que agora as Divas vão ter destaque que merecem e vão lutar um contra o outro ao invés de algumas vezes terem lutas de Diva contra Superstars.

    O Ruim é que ainda temos muitas poucas Divas no Roster, aí pode ter uma grande repetição das campeãs e quase sempre as mesmas lutas, acredito que faltava umas 4 Divas a mais para fazer o título.

  9. Se houvessem Divas para que isso fosse feito seria otimo… mas é como o Lozzer disse… com 4 divas fica dificil…

    #Because I’m Perfecto
    #Keep Calm and No Panic

  10. Oh… Finalmente uma boa notícia. Já estava na hora da UWF ter um title para as Divas, mas como todos sabem, há pouquíssimas Divas no Roster, sendo que uma só sabe falar, a outra é uma fracassada e também só sabe falar (se falasse coisas relevantes, até que seria um tanto suportável, mas só fala merda, então…), outra que só sabe puxar o saco do namoradinho e eu (talvez a única que se salva).

    Dizem que quantidade não é sinônimo de qualidade, se aqui não há boa quantidade, também está longe de ter grande qualidade. Algumas Divas são usadas como acompanhantes dos wrestlers e pronto, o que não deveria acontecer. Sei que há meretrizes na empresa, mas quem não é meretriz, quer, gosta e tem talento para o Wrestling não deveria acatar com as consequências disso, e eu infelizmente acato com isso, sendo algumas vezes deixada de lado. E qual seria a solução para receber mais destaque na empresa? Unir-me a um wrestler? Talvez sim, mas lembrem-se que sou diferente de todas e por isso não faria tal coisa com tal finalidade.

    Enfim, espero que realmente a UWF crie um title para as Divas em breve, e caso isso aconteça, desculpem-me queridinhas, mas quem será a dona desse belt serei eu, sabem por quê? BECAUSE I’M BETTER THAN YOU!

    ACT LIKE A LADY, THINK LIKE A BOSS!

  11. E daí que são só 4, são as 4 melhores que tem, não precisa mais do que isso

  12. Para que títulos de divas? elas só servem para lutar seminuas ou nos ajudarem no backstage (se é que me entende), de resto só atrapalham a UWF, a própria que deveria ser voltada para mim, minhas noticias, o que eu fiz de manha, de tarde e a noite, e não noticias de um título para uma divisão fracassada.

    • Quanta ignorância… Acha que aqui é um bordel? Talvez pareça por causa de algumas por aqui, mas não é, querido ROB…

      Acha que as notícias sobre você são importantes? A que horas come ou vai ao banheiro… Não, isso não importa, seria trocar “noticias de um título para uma divisão fracassada” por notícias de uma pessoa fracassada ou que não tem grande valor na empresa, talvez seu comentário foi tipo “o sujo falando do mal lavado”.

      ACT LIKE A LADY, THINK LIKE A BOSS!

      • Um bordel? hoje em dia as “divas” da UWF fazem as mesmas coisas que as mulheres de bordéis fazem, essa é a pura verdade.

        Eu fracassado? Really? Really? Really? você sabe o significado dessa palavra? acho que não, pois se soubesse ia saber que a única coisa que eu não sou é fracassado, como dizia Robin Cook: “você só terá fracassado quando desistir” eu não desisto de nada em minha vida, eu sempre consigo o que eu quero, eu sou Awesome. Hate me Now.

      • ROB, ROB, ROB.Sabemos sua opção sexual por toda esse dispeito por as Divas terem um title, simples, voce pode entrar junto, ai a UWF teria cinco divas, estrelando ROB Divawesome.Agora, ficar nessa raiva pelas Divas e ainda aquela vez que falar que sente “friozinho”, sinto lhe dizer cara, o Ratinho não aprova voce.

        I AM THE FUTURE

      • “Um bordel? hoje em dia as “divas” da UWF fazem as mesmas coisas que as mulheres de bordéis fazem, essa é a pura verdade.”

        As Divas vírgula. Não generalize dizendo “as divas da UWF”, pois não sou uma delas, então não aceito ser incluída nesse grupo de cadelas no Cio…

        Ah, e parabéns por você não desistir de nada na sua vida e conseguir tudo o que você quer, parabéns mesmo, adoraria me importar com isso, pena que não me importo nem um pouco.

      • Eni Evidaum eu não tenho raivas pelas divas, muito pelo contrario elas são muito produtivas na UWF, mas fora dos ringues.

        Lua, você não é uma delas por enquanto, daqui a pouco já estará “ajudando” algum wrestler…

      • Não estarei “ajudando” algum wrestler daqui a um tempo e caso eu venha a ter um relacionamento com algum wrestler daqui, não será para ser meretriz dele, como eu já disse, não sou igual a elas…

      • Claro ROB, mas como voce falou delas, parece mais uma raiva pela presença delas, na UWF são uteis sim, sabem lutar bem, e taé melhor que voce ROB, mas tambem são bem uteis fora dos ringues😀

        I AM THE FUTURE

  13. Crippler Renato Dias

    Título já tem, agora só falta ter mais divas, óbvio porém verdade.

  14. Seria uma boa idéia para o entretenimento, e as nossas mulheres são boas lutadoras então idéia aprovada..

  15. "The President of Death" Felix

    Acho que deveriam ter mais algumas divas ativas no roster,aí sim seria realmente válido.

  16. nagatayuki

    Creio que se oficializarem isso do belt não faltaram divas a aparecer no roster, visto que é o ouro que atrai os aventureiros, ou no caso aventureiras, para a batalha, mas se o fiserem mesmo espero que a divisão foque tanto em wrestling quanto em calcinhas e sutiã.

  17. Caio Almeida

    É uma motivação a mais para as Divas da UWF, talvez com um título novas lutadoras aparecem na empresa. Não acho correto já colocar um título na divisão só com 4 lutadoras, mas e o que temos e isos pode ajudar a alavancar a Divisão criando novas histórias e fazendo com que novas lutadoras entrem no Roster da UWF, é esperar pra ver o que acontece.

  18. "Mr. Wrestling" Steen

    Bom isso é uma noticia sem importância visto que ninguém liga para elas lutando, todos queremos mesmo é ver elas de shortinho, mas se criar vai ser bom para dar um estimulo nas deli… quer dizer, divas. Já que precisam de mais duas levem o King Evil (que possui cabelo de diva) e o Enio (que se acha uma diva), ai podem criar o title😄

    PS: Melhor banner de noticia de todos os tempos.

    Doesn’t matter where, doesn’t matter how, but Steen will fucking kill you!

    #Mr. Wrestling

  19. A iniciativa é boa, mas por enquanto são poucas divas para um título. Mesmo assim, isso ajudaria a empresa a contratar outras divas. Ultimamente só ficam envolvidas em “histórias românticas” que não as levará a lugar nenhum.

    Mesmo assim acho que se poderia aproveitar melhor as 4 divas que se tem hoje no roster, fazendo uma Fatal 4-Way Bra and Panties match ou uma Bikini Contest na WrestleMania para coroar a “Miss WrestleMania”. Mas como infelizmente elas preferem lutar no Team Lozzer e no Team RP, o sonho de todos de uma luta dessas vai para o espaço…

  20. Acho que Enio não se importaria de somar algo á divisão.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: