The Punisher e Kenta Kurishimi podem ser a mesma pessoa!

punisher

Segundo rumores que surgiram na imprensa internacional, o RAW Star The Punisher pode ser interpretado pela mesma pessoa que interpreta o W.A.R Superstar Kenta Kurishimi.

Tal especulação surgiu durante o segmento do último RAW, quando The Punisher falou, porém o som não foi ouvido. Fontes relatam que a UWF pode se usar disso para construir dois personagens diferentes em ambas as brands, causando destruição.

Porém nada disso ainda foi confirmado e tal rumor cai em contradição quando dizem que The Punisher é algum membro do roster e Kenta Kurishimi é um homem que está voltando para a WFF. Seria um rumor falso ou um blefe dos personagens?

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 10/04/2013, em RAW IS WAR, W.A.R e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Sendo ele ou não, pelo menos está fazendo JUSTIÇA!

  2. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Duvido muito que seja ele, não teria motivo algum já que o Kenta deu a cara a tapa e derrotou a mim e outros caras importantes dessa empresa. Logo não teria nenhuma explicação para fazer cosplay de Power Ranger e sair dando chilique na empresa, tal como esse Punisher vem fazendo.

  3. Revolutionary Kaiser

    Dúvido muito que sejam a mesma pessoa… até porque eu conheço a identidade dos dois…

    1 é a prostituta pessoal do A.B. e o outro é o Sushi Boy da minha rua uahsuahsuahsuahsuahushaushauhs

  4. Quem se importa com quem é o Power Rangers ai?

  5. Bom eu acho é só boato, o Kenta não teria motivos para fazer isso se já estreiou e já ganhou algumas lutas importantes aqui na empresa, mas quem sabe possa ser, tem um pouco de chance sim

  6. "The President of Death" Felix

    Duvido,não faria sentido algum ambos serem interpretados pela mesma pessoa.

  7. Crippler Renato Dias

    Boatos ou não eu não poderia me lixar menos pra isso.

  8. Punisher ser o Eskenta?Tanto faz isso para mim, não vindo de gracinhas para o meu lado, sua presença por mim é ignorada.Vejo esse Japa como o mais provavel mesmo de ser o tal “mascarado”, mas tambem não se pode descartar a possibilidade de ser outros membros do roster.

    I AM THE FUTURE

  9. Não, eles não são as mesmas pessoas, eu sei quem é o Kenta, porém, este cara anda com um moveset bem diferente da sua antiga gimmick, por isso estou achando que ele não é realmente quem penso que é.

  10. Não creio que sejam a mesma pessoa, Kenta vem destruindo todos dando a cara a tapa, enquanto punisher ataca pelas costas e não prova nada

  11. Nossa meio impactante ele já veio sem pena para cá, acho que isso seria meio impactante até demais.

  12. "Mr. Wrestling" Steen

    Pouco me importa quem seja esses dois, podem ir se ferrar que eu não farão a minima falta, mas duvido que essa noticia seja verdadeira, do contrário quem postou essa noticia acabou de entregar um dos maiores spoilers possíveis (ou não).

  13. nagatayuki

    Não sei o que pensar, é claro que o método de ação dos dois é completamente diferente, Kenta já chegou começando uma streak de sangue e destruição, Punisher está usando jogos mentais e emboscadas no Raw, porém devemos nos concentrar no seguinte, se uma pessoa realmente quisesse tocar terror em ambas as brands ao mesmo tempo sem ser reconhecido, digo, escondendo a identidade, é claro que ele ira fazer de tudo para dispistar, e atuar de formas distintas em cada programa semanal seria uma forma de esconder ser ele o autor de ambos os personagens, é tudo uma questão de estratégia, mas sei lá, quem poderia merecer um push tão imenso assim logo no retorno?

  14. Mesma pessoa… não acredito… são duas pessoas totalmente diferentes… o primeiro é um babão covarde que se esconde do mundo… e o outro não pode esconder de ninguem que é o Sr. Fong doTodo Mundo Odeia o Chris… sem mais… No Panic

    #Because I’m Perfecto
    #Keep Calm and No Panic

  15. Caio Almeida

    Não acredito muito nisso. Kenta vem muito bem no seu começo vencendo lutadores consagrados do WAR, qual motivo teria para atacar os outros como um mascarado? Nenhum… Acho que vão demorar muito ainda pra descibrir quem é este Punisher, tenho meus palpites, mas vou esperar mais pra opinar, só sei que não é o Kenta…

  16. Não faria sentido nenhum se nosso amigo japonês/chinês/oriental/ocidental/brasileiro/paulista/da leste fosse a mosca de pernas. Para que ele ficaria se escondendo atrás daquele monte da tralha para se ele já derrotou meio mundo de gente importante aqui na UWF. Não tem sentido. Esse tal de Punisher é alguém revoltado no roster que não tem chances e fica se escondendo atrás de trajes ridículos para ganhar alguma atenção.

Deixe uma resposta

