Dois UWF Superstars podem se afastar da empresa após Wrestlemania

Segundo fontes próximas ligadas aos agentes do UWF Intercontinental Champion Tomyer e Gabriel “Sicimism” Razarac podem se afastar da empresa após a realização da UWF Wrestlemania 1

No caso de Tomyer, ele está sofrendo com uma lesão no ombro, talvez causada pelo seu esforço durante os treinos, e precisará de algumas semanas de descanso e talvez de uma pequena intervenção cirúrgia no local.

Já o caso de Razarac é, no mínimo, inusitado, seu visto para viver legalmente nos Estados Unidos está vencendo no dia 15 de Abril, na segunda-feira após a Wrestlemania, e ao que parece ele está tendo dificuldades na negociação de sua continuação e pode precisar voltar para a Croácia por uma ou duas semanas para regularizar sua situação.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 10/04/2013, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. Tomyer não só irá se ausentar como também irá se aposentar! Depois da Wrestlemania I, o que sobrará de Tomyer será apenas seus ossos…

  2. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Duas ausências consideráveis para a UWF, mas ainda bem que alguns novatos que estão chegando poderão ocupar os espaços deixados por esses dois.

  3. Revolutionary Kaiser

    Tomyer desde sua feud com o A.B. que está sempre lesionado, e talvez seja melhor parar um pouco para recuperar a forma.

    Já o Razarac… aushauhsuahsuahsuahsuhaushauhs
    Por mim pode ficar na Croácia pra sempre xD

  4. Tomyer não fará falta, simples assim…

    • Quem te intimidou á responder essa babaquice?Se concentre mais na sua carreira que deverá ir pro saco me breve.

      I AM THE FUTURE

      • Cara eu realmente não lhe entendo, quando nós estávamos em feud você não respondia nenhum comentário meu, agora que eu lhe tirei da Wrestlemania, você não esta em feud com ninguém, você vem responder todos meus comentários?

      • [OFF] Aquela epoca eu tava mais afastado, só que o Lozzer quis me lesionar por falta de comments, então eu estou tentando voltar a feud, entende?Se ao menos voce colaborasse.

      • Cara não tem mais condições de isso acontecer (pelo menos para a Wrestlemania), Yuki entrou na feud dos GMs, e muito provavelmente você não terá uma cura milagrosa.

      • Eu sei caramba, vou voltar depois da Wrestlemania, apenas estou melhorando para voltar logo a ativa

  5. Os dois são bons lutadores e acho que faram falta, isso talvez queira dizer que o Tomyer vá perder o seu titulo, porque é bem dificil lutar machucado e ainda contra dois bons lutadores, e o Razarac fará falta também, mas acho que ele conseguira o visto logo, e rapidamente estara de volta

  6. "The President of Death" Felix

    Razarac pode ficar na Croácia mesmo depois da humilhação que passará nesse Raw is War e na WM.

    E seria isso um pequeno spoiler da IC Match?

  7. Crippler Renato Dias

    Tomyer eu já vinha notando que ele está meio sumido, ele é bom, fará uma certa falta a UWF.
    Já quanto ao Razarac eu não estou nem aí, nunca gostei dele e não é só porque ele pode sair que eu sentirei falta.

  8. Duas grandes ausencias para a UWF.TOmyer merece um descanso após todo esse tempo fazendo um otimo trabalho, descanso merecido.Razarac tambem fará falta no roster, será menos um para mostrar o que sabe ao publico, tomara que licencie logo para voltar os EUA, o roster precisa de mais wrestlers dignos, e não idiotas chamados “Rob”, ou Roberson (Sacanagem da mãe dele).

    I AM THE FUTURE

  9. Entendo Tomyer, o corpo de um atleta de alto nível é algo que deve ser bem cuidado, e no seu caso é melhor parar e se recuperar 100% do q forçar e nunca mais estar 100%
    Ja Razarac, cara que situação…
    Espero que renove, mas se não conseguir que não va antes de ter um match comigo.

  10. Meu Jobber oficial irá sair da empresa por lesão? Nada de interessante, ele sempre está lesionado, chega a enojar.

    Por acaso temos um Imigrante ilegal neste país? Malditos incompetentes que deixam esses inferiores entrarem em meu país, completamente uma falta de respeito, com quem realmente merece estar numa terra tão superior e desenvolvida, frente aquele submundo que chamam de Croacia, tão estúpidos como qualquer um destes mestiços ilegais que estão perdidos na minha pátria, se curvem diante de mim, Because I’M The King, and YOU’RE NOTHING..

  11. Estão bem difíceis as negociações espero continuar aqui, estou esforçando para resolver esse problema mas a dificuldade está imensa..

  12. Tomyer irá fazer mesmo falta, por mais que os invejosos de plantão digam que não!

  13. "Mr. Wrestling" Steen

    Well parece que alguém aqui está afinando pra mim, isso Tomyer, fuja enquanto tem tempo, na Wrestlemania além de sair com o seu title eu terei a honra de te enfiar num asilo para sempre, vou terminar o que comecei, sim senhoras e senhores: EU APOSENTAREI TOMYER! Vou deixar um bando de crianças chorando por ver seu ídolo fracassado ir embora, mas dane-se esses pirralhos, o que me importa é que talvez com um Crossface, eu acabe com a carreira desse hipster imundo de esquina.

    Razarac ser tirado do Co-Main Event do PPV e ser mandado pra uma das matches mais sem importância, isso é pra acabar com qualquer carreira auhshuahsauhsuahsuahsuahsuhaushasaaushaushuahsuasausha

    Doesn’t matter where, doesn’t matter how, but Steen will fucking kill you!

    #Mr. Wrestling

  14. nagatayuki

    Tomyer é apenas um spot monkey das indys, iguais a ele encontramos vários por ai em empresas que nem um ringue descente podem comprar, ou seja, totalmente descartável, não é alguém com uma combinação única de força bruta e habilidade como eu, The Mastodon.
    Razarac, bem, sinceramente achava que se alguém ia ter problemas com a imigração esse seria o Ênio, mas enfim, é até bom que vá tirar umas férias na Croácia para esfriar a cabeça, deu para ver que ele anda abatido por ter perdido o ME da WM.

  15. Isso me faz pensar… será que Tomyer se aposenta?… se for isso podem dar adeus as chances de Steen e evil na Mania… Não deixaram Tomyer sair por baixo… o que é uma puxação de saco nojenta mas é verdade…

    Quanto a Razarac que situação ein parceiro hahaha… menos complicada que a do Tomyer claro… mas não menos constrangedora… pelo menos terá um descanço…

    #Because I’m Perfecto
    #Keep Calm and No Panic

  16. Caio Almeida

    Serão duas grandes perdas para a UWF. Tomyer é um dos grandes nomes da empresa no momento, atual IC Champion e vem com uma Feud muito boa com Evil e Steen pelo título, vai fazer muita falta se for mesmo se afastar da empresa, espeor que ele continue.

    O caso do Razarac é menos complicado, mas não deixa de ser constrangedor. Espeor que ele resolva rápido esse impasse para não afetar nas suas participação nos shows pós – Wrestlemania principalmente após nossa vitória frente ao Team Lozzer…

  17. Tanto Tomyer quanto o Razarac são bons lutadores e a ausência deles com certeza vai fazer falta para a UWF.

    O reinado como Intercontinental Champion do Tomyer é bom e ser interrompido por causa de lesão é duro, mas fazer o que, todos somos humanos e isso acontece devido ao desgaste. De qualquer forma, espero que ele mantenha o título na WrestleMania antes de possivelmente se ausentar.

    Razarac é muito bom lutador, mas ser estrangeiro as vezes pode ser um pé no saco. É burocracia para todo lado, chega a ser irritante, mas como a lei tem que ser cumprida, espero que consiga resolver este embrolho.

    Enfim, boa sorte aos dois em seus devidos problemas e que se saírem por um tempo da UWF, que possam voltar em breve. Mas de qualquer forma, temos pessoas com nível que com certeza darão conta do recado também.

Deixe uma resposta

