UWF cria o seu ‘UWF Shop Online’

uwflogo

A UWF finalmente criou o seu ‘UWF Shop Online’, onde agora os fãs podem comodamente através de qualquer computador com acesso à internet, encomendar os produtos dos seus superstars favoritos. Vale lembrar que até agora, a venda de produtos da UWF era feita somente no local dos shows da empresa, ou através de encomenda especial por telefone, mas o enorme crescimento da empresa nos últimos meses abriu portas a esta nova funcionalidade que pode ser encontrada no site oficial da empresa.

Veja na continuação do post os primeiros produtos disponiveis no UWF Shop Online.

____________________________

Revolutionary Kaiser "Kneel Before Kaiser" Authentic T-Shirt

Revolutionary Kaiser “Kneel Before Kaiser” Authentic T-Shirt

_

Stuart Sanders "182 of Glory" Authentic T-Shirt

Stuart Sanders “182 Days of Glory” Authentic T-Shirt

_

Luiz "Fodaum" Tanaka "Best In The World" Authentic T-Shirt

Luiz “Fodaum” Tanaka “Best In The World” Authentic T-Shirt

_

Victor Vogado "Just Bring It" Authentic T-Shirt

Victor Vogado “Just Bring It” Authentic T-Shirt

_

"Crippler" Renato Dias "I ♥ my family" Authentic T-Shirt

“Crippler” Renato Dias “I ♥ my family” Authentic T-Shirt

_

"Mr. Wrestling" Steen "Kill Steen Kill" Authentic T-Shirt

“Mr. Wrestling” Steen “Kill Steen Kill” Authentic T-Shirt

_

LuaLita "LoveFuryPassionEnergy" Authentic T-Shirt

LuaLita “LoveFuryPassionEnergy” Authentic T-Shirt

_

Team Mysterious Call "Green" Authentic T-Shirt

Team Mysterious Call “Green” Authentic T-Shirt

_

Rob Awesome "Team Awesome" Authentic T-Shirt

Rob Awesome “Team Awesome” Authentic T-Shirt

_

Gustavo Borré "Heart Breaker" Authentic T-Shirt

Gustavo Borré “Heart Breaker” Authentic T-Shirt

_

Team RP "3 Stars" Authentic T-Shirt

Team RP “3 Stars” Authentic T-Shirt

_

Team Lozzer "Golden Stars" Authentic T-Shirt

Team Lozzer “Golden Stars” Authentic T-Shirt

_

Mais produtos ficarão disponiveis em breve…

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 09/04/2013, em Noticias, UWF Shop e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 39 Comentários.

  1. Eu não compraria uma dessas nem que fosse pirata. A minha camisa, se fosse desenvolvida por pessoas que fossem indicadas por mim, seria perfeita. Mas isso aí não pode ser considerado como minha camisa oficial. Eu não pretendo usar isso!

    Quanto ao resto, fora a camisa bem “extravagante” do ROB e a frescurite da camisa do Crippler, todas foram feitas para um gosto bem duvidoso…

  2. Da hora, tem de muita gente, tem de todos os envolvidos em World Championship matches na Wrestlemania, só que não

  3. Otima ideia da UWF lançar T Shirts aos wreslters.Vejo que ainda não tive uma T Shirt lançada, ainda não tive muita revelancia para ter esse prazer, mas em breve, podem anotar isso, terei dois tipos de T Shirt: o I AM THE FUTURE, e o KICK THE ASS OF ROB, e seria um prazer lançar essa ultima com a presença de ROB, o cara mais retardado que pisou em toda a UWF.

    Para analisar umas T Shirts: Honestamente, eu achei a do Snaders e do Tanaka as mais criativas, do Kaiser tambem, mas não tanto comparado as duas, a do ROB até ficou boa, mas não merece o lixo que a usa, alias encomendarei uma para colocar para o meu cachorro dormir e defecar em cima.A T Shirt do Crippler ficou com uma mensagem legal, ele ama muito sua familia, os Teams RAW e WAR sairam simples demais, não gostei muito delas, da Mysterious Call, Steen, Vogado e Lita ficaram bacanas tambem, mas não se destacaram muito.Até o Borré, que é Hall of Famer tem uma T Shirt e outros wrestlers pela a UWF ainda não tem.Mas a equipe criativa da UWF ta de parabens pelas camisas, que façam mais e melhores.

    I AM THE FUTURE

  4. Meu valor de marketing potencial tem caído muito, sinto cheiro de coisa ruim vindo para mim. Talvez agora chegue a hora das vacas magras, mas como sempre vou tentar da a volta por cima e porque não aumentar meus níveis de marketing na empresa.

  5. Sanders T+Shirt >>>>>> All, sem mais..

  6. Contemplem a melhor T Shirt da UWF, claro que é a minha, claro que ela é Awesome.

  7. Parabéns a toda equipe da UWF, deve ter dado trabalho ter feito isso, e ficou muito foda, a minha é claro foi a melhor, manga comprida que eu tenho muito frio, um diferencial. As dos demais Wreslter foram bem inferiores a minha, a pior delas é a da LuaLita, a camisa dela tinha que ser transparente.

  8. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Minhas camisetas vendendo igual água em 3…2…1! Fazer oq todos querem ser The Great One…

  9. Parabéns aos que que contribuíram para fazer as camisetas, ficaram fodasticas. Em breve minha camiseta estará ai…

  10. “Crippler” Renato Dias “I ♥ my family” Authentic T-Shirt, KK melhor camiseta de todas essa, essa eu comprava sem nem pensar, muito criativo, pra mim foi a melhor de todas, essa e a do Borré foram as melhores.

    Parabéns a UWF, bela iniciativa, e bastante criativa também, espero que como o Stuart disse logo, logo, tenha uma camiseta minha aí, mas tenho certeza que vai ter, e tem que ser criativa que nem a do Crippler Eh, K.

    • aham vai ser bem criativa, na frente irá dizer: WWE, e nas costas: OF.

    • Crippler Renato Dias

      Se quiser eu ainda dou um autógrafo quando comprar essa camisa. q/

    • Total de autógrafos que você irá dar Crippler: 3, Jomo, filho, e mulher.

      • Crippler Renato Dias

        Engraçadão você hein cara, fica dando reply toda hora e depois fica nervosinho quando eu cito seu nome nos meus comentários.

      • Cara, essa tentativa fail do ROB de ser engraçado, sabe, é sensacional, todos aqui deveriam ganhar mais para ver essas merdas que o ROB fala.Alem disso o coitado não consegue assumir que tem wrestlers melhores que ele na empresa, um exemplo é o Crippler, que deve vender mais T Shirts que o FracoROB.

        I AM THE FUTURE

  11. Caio Almeida

    Bela iniciativa da UWF! Parabéns á equipe de Marketing da empresa pelo belísismo trabalho desenvolvido, com o enorme crescimento da empresa nos últimos tempos, o Departamento de Marketing deveria ter alguma idéia para alavancar as vendas e isos foi perfeito, com certeza vai dar muito lucro pra UWF, sem falar que as camisas ficaram fodas, curti muito a da Mysterious Call.

  12. Crippler Renato Dias

    Muito boa essa idéia e adorei a camisa que fizeram para mim, com minha catchphrase nas costas e a família na frente, enfim, espero que na WrestleMania veja muitas pessoas usando essa camisa.

  13. "Mr. Wrestling" Steen

    Bom, as vezes dizer algumas verdades e soltar tudo o que está dentro de si é bom, se eu tivesse continuado agradando essa crowd estupida talvez eu nem tivesse T-shirt, agora tenho uma e ela está vendendo bem segundo rumores, por que? Por que as pessoas querem ver eu pisar nos dois vermes na WM, querem ver um cara sem máscara chutar dois falsos e querem me apoiar uniformizados, isso comprem todas as minhas camisetas, afinal 10% do dinheiro vem pra mim, então sintam se a vontade…

    #Mr.Wrestling

  14. Tava demorando pra isso começar. Isso aqui está deixando de ser uma empresa de Wrestling para ser uma grife. Os que não tem camiseta, ficam dizendo que vão ter. A minha preocupação, diferente da de vocês, é em lutar, não em saber se meu cabelo está bom (até pelo motivo de eu usar uma máscara), não é de saber se passaram óleo em meu corpo ou se estou cheiroso para ir ao ring. Façam que nem o gordo que perdeu para mim (Não arrumaram pano para fazer uma camisa para ele). Lutem suados, fedendo, usando sempre aquele mesmo macacão que ele usava 10,15 anos atrás. Ele diz que aquele macacão o trás sorte, e eu começo a o admirar por isso. Tudo bem, tudo bem, ele perdeu para mim, mas não é desses “modinhas” que acham que por estarem com uma camiseta dessas serão alguém para a empresa. Querem saber por qual motivo não são?

    85% da verba dessas camisetas irá para o povo do gerenciamento da UWF, 15%, míseros 15% chegarão aos seus bolsos. Vocês alimentam uma espécie de tráfico! As empresas esquecem que praticam Wrestling e fazem um verdadeiro desfile do São Paulo Fashion Week (Com a enorme diferença de termos homens feios ao invés de mulheres lindas).

    Vão lá, alimentem o bolso deles, enquanto isso, eu fico com minha roupa, com os direitos de meu personagem, pois só eu posso usar isso aqui, está tudo em meu nome, a UWF não pode produzir nada com meu nome… Rá!

    #ChaosTheory

    • nagatayuki

      Para quer ser modinha quando posso lutar wrestling de auto risco e (via de regra) ser pago para causar agonia a meus opnentes enquanto rio e cuspo na cara deles? Esse sim é o melhor emprego que á, quanto ao meu macacão, eu uso ele sim a mais de uma década, mas sempre o lavo depois de cada luta, higiene é pressuposto básico a qualquer ser humano.
      U________U

  15. nagatayuki

    Me… Que vou dizer… Não acredito que estão obrigando The Mastodon a comentar sobre modismos fúteis que só servem para ludibriar os fãs, o que vai vir depois, uma linha de bonequinhos para crianças que serão futuras peças descartaveis desse planeta fétido? Raios é nessas horas, quando vejo tamanha falta de vergonha na cara e criatividade para bolar frases que penso: “bem que os maias diviam estar certos a cerca do fim do mundo…” A única coisa que me deixa curioso sobre essa colosal gana de fortuna dos diretores corrúptos do UWF é quantos serão otários de comprar algo que dever ter sido feito com material de contrabando e possivelmente até alergias irá causar, mas claro “satisfação” da crow que se dane, queremos é meter consumismo exagerado neles goela abaixo sem dó nem piedade…

    • Olhe Sr. Nagata, acho que uma T Shirt para sua extrema gordura seria um GG Gigante, ou podem simplesmente customizar uma lona de circo.Alem disso, vergonha mesmo é até o incompetente do seu partner, o EscrotOB , tem uma T Shirt e voce não, pode claramente ver que voce foi excluido, igual eu:/

      I AM THE FUTURE

  16. Tudo tem que evoluir, e uma empresa do tamanho da UWF precisava de uma loja online. Finalmente as pessoas poderão ter a comodidade de adquirir os produtos de quem gosta, apesar de algumas terem um gosto duvidoso.

    E por falar em gosto duvidoso, quem resolveu fazer essas camisas parece que estava numa montanha russa, porque uma estão boas outras estão meia boca, mas já é um progresso. Enfim, não tenho o direito de ficar falando da camisa dos outros, tanto é que não tenho uma, mas não importa.

    Só achei sacanagem colocar uma bandeira da União Europeia com uma parte de estrelas na camisa do Team Lozzer, enquanto o Team RP ficou só com três miseras estrelas…Podiam ter feito uma camisa com três estrelas e meia pelo menos. Sacanagem infinita isso dai…

    • Olhe Christian, nós ou simplesmente a Team Royal Charisma, ainda não temos uma T Shirt, mas como estava pensando, imagina uma escrito bem grande: KICK THE EVIL’s ASS.Seria muito legal, mas antes teremos que chutar os escrotos, e depois vem a comemoração.Não preciso de uma T Shirt agora, minhas fans gostam de ver meu físico quando entro ou quando luto.

      I AM THE FUTURE

  17. A minha T-Shirt não aparece ai mas esta no UWF Shop… e concerteza trará muito dinheiro para a empresa… e mesmo que não tivesse pra que Panico… Keep Calm and No Panic…

    #Because I’m Perfecto
    #Keep Calm and No Panic

Deixe uma resposta

