UWF W.A.R.#16 7.4.13>> Faltam apenas 8 dias para a Wrestlemania!

1

Cobertura Fresquinha de Mais um WAR, desta vez com o #16, clique na continuação e confira..

As pirotécnicas explodem,o show tem seu inicio com mesa de comentadores ocupada por Tanaka,JBL e Cole.

Michael Cole : E cá vamos nós para o melhor show em termos de wrestling e interesse,estamos aqui em Chicago,Ilinois,sejam bem vindos ao WAR e temos aqui do nosso lado o Tanaka.

Tanaka : Michael, para você Sr Luiz Tanaka, e sim, estou aqui para vos mostrar como se deve comentar,aprendam algo seus ignorantes…

JBL : Estava falando só para o Michael certo? Enfim, mas não interessa isso agora, o que será que iremos ter para abrir o show em grande?

Toca “Electrifying” e Victor “The Great One” dirige-se até ao ringue sob reações mistas,com alguma parte do público cantando”You can’t Wrestle!”

Vogado : Finally Vogado has comeback to Chicago!(crowd divide reações novamente)Bem,entendo essas reações, parece que estamos na Hometown do Barrett Barrage, naum espera, Queen Punk, não esperem, Stuart Sanders, é isso!(Alguma parte da crowd se ri enquanto a outra parte assovia fortemente)Bem, este é o último WAR antes da Wrestlemania, já que para a semana será Raw is War Supershow,  com todos aqueles raw guys misturados, Sanders, te quero desafiar para..

Toca “Cult of Personality”e Stuart Sanders se dirige até ao ringue acompanhado por seguranças

Stuart Sanders : Welcome to Chicago MotherFucker! (Grande pop da crowd)Tu és lixo, perdedor, limitado, sabes o que eu penso sobre o teu desafio?

Vogado : IT DOESN’T MATTER WHAT YOU THINK!

Sanders:Sempre mesma babaquice, você fica ai dizendo suas Catchphrases mas não tem mais nada de interessante para dizer pois não?

Vogado: Bem, eu poderia dar-te uma sova neste momento, mas não o farei, e sabes porquê? Eu falei com o Lozzer, e ele e eu decidimos uma coisa bastante interessante para este show, que é um Pic your Poison Match, ou seja, tu escolhe meu adversário e eu o teu, e o combate também vai funcionar como Beat the Clock Challenge, ou seja, quem vencer em menos tempo terá a chance de escolher uma estipulação para o Raw is War.

Sanders : Bem, acho que já tenho um adversário em mente para ti, o nome dele é Raymond Murphy!

Vogado : Who in the blue hell is Raymond Murphy?!

Sanders : Bem, só assim dizendo por alto, tem mais ring skills que tu.. (A crowd começa se rindo)

Vogado : Tu hoje estás com muitas piadas Sanders, mas não interessa, eu também já tenho alguém em mente,e ele é Jimmy Jack!

Ecoa “Written in my face”e Jimmy Jack se dirige até ao ringue

Jack:Bem fellas, eu não sou de palavras mas sim ação, por isso chamem um árbitro!

Vogado e Jack se cumprimentam e Vogado se retira de seguida,o árbitro entra no ringue e Stuart tira a sua t-shirt, para dar inicio ao combate

 Open Match: Jimmy Jack vs. UWF World Heavyweight Champion Stuart Sanders.

00:00:Ring the bell!

00:14: Jimmy tenta alguma ofensiva mas Stuart leva-o para os corners e executa uma Corner Clothesline.

00:40: Stuart leva Jimmy para fora do ringue e este tenta um Brogue Kick mas Stuart se desvia e manda-o contra o poste.

1:04: Stuart leva para os turnbuckles e usa várias Chops. Stuart continua descarregando com chops e socos acabando por usar uma High Knee.

1:46: Stuart sobe ás cordas e usa um Diving Crossbody mas Jimmy apanha-o no ar e usa um Running Powerslam. Jimmy sobe ao apron e tenta  um Battering Ram mas Stuart se move e Jimmy cai no chão.

2:18: Stuart levanta Jimmy e tenta  uma Short-Arm Clothesline,  mas Jimmy se desvia e usa vários socos no peito de Stuart e vai para uma Running Knee mas Stuart se esquiva e usa um Neckbreaker.

2:30: Stuart se levanta e Jimmy continua a ofensiva e usa de várias joelhadas no peito de Stuart, derrubando-o com uma joelhada na temporâ. Stuart se levanta e tenta um Roundhouse Kick mas Jimmy se desvia, White Noise! 1..2..Kickout!

3:06: Jimmy continua a ofensiva e vai para o Brogue Kick mas Stuart rola para fora do ringue, Jimmy rola também para fora do ringue e Stuart volta ao ringue denovo,Jimmy persegue mas é uma armadilha e Stuart pisoteia Jimmy 1,2,3 vezes.

3:22: Jimmy sobe ao Top Rope para atingir um move mas Stuart puxa o árbitro contra as cordas prepositando uma queda de Jimmy. Jimmy se levanta mas Stuart o derruba com uma Leg Lariat.

3:45: Jimmy está com bastantes dores no máxilar e Stuart continua o ataque com várias uppercuts derrubando Jimmy. Stuart sobe ás Top Ropes, ELBOW DROP! Stuart não faz o cover e começa a gritar “Best in the World!” Stuart levanta Jimmy e DDT! 1..2..Kickout! Jimmy mostrando grande resistência!

4:24: Stuart fica frustrado e sobe ao Top Rope denovo, vai para uma Elbow Drop mas Jimmy se desvia!

5:00: Jimmy está tentando começar o seu comeback e vai para uma Clothesline mas Stuart reverte com um Step-Up Enzuigiri.1..2..KICKOUT!

5:32: Stuart vai para o GTS, ele vai  mas Jimmy se esquiva e Powerslam em desespero!

6:14: Stuart usa de vários murros e vai ganhar impulso ás cordas mas Jimmy reverte e Running Axe Handle! E outro! Jimmy está ganhando momentum!

6:46: Jimmy mete uma parte do corpo de Stuart no apron e usa vários socos no peito deste, ficando este com o peito extremamente vermelho. Jimmy tenta isso mas o árbitro o impede, Stuart aproveita o árbitro estar distraido e dá um toque no olho de Jimmy, entrando no ringue e usando de um Backbreaker.

7:18: Stuart está segurando o pé de Jimmy, o que será que ele irá fazer?F uller Leglock mas antes de sequer prender a chave Jimmy com toda sua força manda Stuart contra os turnbuckles e na volta usa um Irish Curse Backbreaker.

7:47: Ambos se levantam exatamente ao mesmo tempo e Jimmy usa uma Crucifix Powerbomb. Jimmy está esperando que Stuart se levante, está começando a correr vai para o Brogue Kick mas Stuart rola para fora do ringue,o árbitro começa a contar, 1.2..3..4..5..6..7.

Vogado aparece nas costas de Stuart e mete-o no ringue quase na contagem 10 do árbitro

8:06: Jimmy vai para o Brogue mas Stuart se desvia e Rondhouse Kick! Em cheio na cabeça! Stuart levanta Jimmy e GTS! 1…2…3!

Vencedor:Stuart Sanders

Vogado corre até ao ringue mas Stuart se esquiva pela crowd

JBL : Sanders wins Sanders wins!Oh wait, já era esperado,este Jimmy Jack não foi adversário á sua altura,o melhor campeão da história da UWF voltou a ganhar, claramente mandando uma mensaguem ao Vogado.

Michael : Bem,o Vogado é o “Great One”mas Sanders já é campeão desde o Demon in Cell, mais de 4 meses, vencendo tipos como o Cody Rhodes, o Barros, o Borré, A.B. e muitos outros. Tanaka , o que você tem a dizer?

Tanaka: Bem vencer noobão não é complicado, afinal, quem não vence o Barros?(Risos)

Toca “Whatever”e Renato”Crippler”Dias vem até ao ringue com um microfone

Crippler : Eric, tiras-me o titulo TV,tiraste-me meu filho e minha mulher, estou farto destes jogos cara,você vai ser homem ou não para me enfrentar?

Surge no titantron a casa de Crippler em chamas e um simbolo enterrado no jardim.Começa aparecendo no tron “The end is near,14/4/2013”.

As luzes se apagam e quando voltam está Eric Lockwood massacrando Crippler com um Kendo Stick, sufocando-o com o Kendo para o deixar de seguida extendido no chão após um Evenflow DDT.As luzes se apagam e quando voltam denovo Lockwood já não está no ringue.

JBL : Pensei que a Atitude Era já tinha acabado…

Michael: Isto foi algo brutal, Eric está entrando na cabeça de Crippler, de uma maneira ou outra ele está conseguindo.

Tanaka: Interessante…

É mostrado no Escritório de Gustavo Lozzer,Lozzer e Luiz Barros

Barros : Man, tu estás diferente, que é esse Lozzer que eu conheci? Tornas-te num corrupto man.

Lozzer : Eu não devo explicações a ninguém,por isso se você pensa que me vai conseguir mudar,está enganado…

Renato Pereira e JoMo Eduardo entram no escritório

RP : WOOOOOOOO! Conversa interessante, mas Barros, ele assinou já a sua sentença, a Team RP irá varrer a Team Lozzer do mapa!A e estou aqui com uma razão especifica, quero fazer um draft,exijo que o JoMo esteja no RAW, o melhor show da UWF.

Lozzer: Não, nesta época de campeonato não haverá draft ainda por cima por causa desse imbecil…

Lozzer se levanta da cadeira e ele e RP se encaram. Por de trás de RP e JoMo surgem Raymond Murphy e Felix que atacam ambos com martelos. Raymond e Felix carregam JoMo e RP até ao Parking Lot onde os colocam na bagagem de um carro. O condutor é Panic Show que diz ” Próxima paragem,inferno!”.

Barros : Estás maluco Lozzer ?

Lozzer : Eles estão apenas a deitar o lixo fora Barros, coisa que devias ter começado a fazer á muito tempo…

JBL : Fizeram eles muito bem! Renato Pereira chega ao escritório de Lozzer e o fica xingando, teve até sorte de o Raymond e o Felix terem sido piedosos para eles.

Tanaka : Era a minha equipe, vejo que já estão trabalhando…

JBL: Agora teremos Rob vs Enio e esperemos que seja algo digno de se ver senão Tanaka ainda adormece…

Match #2: Enio “Royalty Man vs UWF World Tag Team Champion ROB Awesome

00:00: Ring the bell!

00:14: ROB começa bastante violento jogando a cabeça de Enio contra o turnbuckle usando também vários socos derrubando Enio.

00:30: ROB continua descarregando com diversos socos, seguido de um Dropkick.

00:42:ROB joga Enio ás cordas e dá seguimento com um Half Nelson Facebuster. Rob levanta Enio e tenta o Skull Crushing Finale mas Enio reverte e tenta o Rollup, 1..2..Kickout!

1:21: Enio vem correndo com bastante impulso mas ROB consegue contra-atacar com um Flapjack.

1:45: Enio vai dando luta com vários pontapés e tenta um soco mas ROB se desvia e usa um Inverted Facelock Backbreaker.

2:07: ROB vai para uma Awesome Clothesline no corner mas Enio se desvia e usa um Corner Enzuigiri do nada. ROB se levanta facilmente e Enio usa um Double Knee Armbreaker.

2:25: Enio vai para o Cross Armbreaker mas ROB se desvia e usa uma Big Boot do nada. ROB espera que Enio se levante e vai para o ROB of OZ mas Enio se desvia e Backstabber! 1…2..3..!Enio wins!

Vencedor : Enio “Royalty Man”

Toca “Damn it to hell”e Yuki Nagata se vai dirigindo lentamente ao ringue, enquanto Enio fica encarando Nagata, ROB tira uma cadeira e acerta em cheio na perna de Enio, pisando a perna desta, metendo a cadeira no tornozelo e abrindo-a. Nagata chega ao ringue e sobe aos Top Ropes, ROB está segurando Enio ao chão e Nagata usa o Big Vader Splash esmagando o tornozelo de Enio. Chegam médicos com uma maca e nela levam Enio.

JBL : Que pena o Enio se machucou, bem ele já está habituado, é de maneira que não tem que ser humilhado no maior palco de todos .

Tanaka : Ninguém quer saber JBL, ninguém quer saber dele ou do combate insignificante dele…

Michael : Eu sinto mesmo pena pelo rapaz, ele estava sonhando com esta chance e estes tipos simplesmente mataram a chance.

JBL : Deixando de falar do Enio, ele não é importante o suficiente para ser assunto em lado algum, agora teremos um combate com misto de interessante e estranho, será LuaLita vs Daena vs Masked Rules vs Brian Hellwells.

Match #3: LuaLita vs. Daena vs. Masked Rules vs. Brian Hellwells.

00:00: Ring the bell!

00:08: Lua e Daena ficam olhando enquanto Brian parte para cima de Masked com várias Forearms e murros.

00:30: Brian leva Masked para o corner que usa de um Toque do olho e prende Brian num Headlock, Lua e Daena se encaram e ambos usa um Low Blow em Brian e Masked respetivamente.

1:38:Daena e Lita ambas estão trocando socos e Brian surge e usa uma Clothesline em ambas. Masked surge do nada mas Brian o derruba com um Shoulder Block.

1:46: Brian tenta um Bicykle Kick mas Masked se esquiva e usa de um Rollup, 1..2..Kickout! Do nada surgem Lua e Daena que usam um Double Suplex em Masked, contudo, a aliança dura pouco já que Daena derruba Lua com um Dropkick.

2:34: Brian fica xingando do público e por de trás surge Masked que usa um Rollup, 1..2..Kickout! Masked tenta o Brainbuster mas Brian se esquiva e usa uma 64 Lariat, mas nem tem tempo para ir para o cover pois surge Lua que usa um Russian Leg Sweep.

2:58 : Lita vai para o Twist of Fate mas Masked reverte com um German Suplex. Por de trás de Masked surge Brian que o manda para fora do ringue após um Bicykle Kick. Brian manda Masked contra o poste,do nada surge Daena que voa num Suicide Dive para delirio da crowd.

3:11: Brian está subindo aos Top Ropes, mas Lua acompanha e usa de vários socos sem efeito, tenta um Superplex mas não tem força, Daena também sobe aos Top Ropes e ajuda Lua, Double Superplex! Ambas vão para o cover, 1.2..Kickout de Brian!

3:28: Lua e Daena trocam socos, Brian se junta ao brawl usando Axe Handles em ambas que ficam rindo de Brian e usam um Double ShoulderBlock. Lua ensaia aperto de mão com Daena mas Lua prende Daena num Rear Naked Choke. Parece que Daena vai desistir mas do nada surge Masked que usa um 450 º splash bastante potente.

4:04: E olha para isto! Brian prende o Stretch Muffler em Daena e Lua em simultâneo.

4:18 : Ambas Lua e Daena chegam ás cordas para a submissão ser quebrada. Do nada surge Masked que usa um Superkick em Brian e vai para o cover, 1..2..Kickout!

4:34: Masked tenta denovo o Superkick mas Brian reverte e usa um Saito Suplex.Brian está a preparar o 64 Lariat mas do nada surge Daena que usa um Daena-Shocker! Mesmo quando Daena vai para o cover Lua puxa o corpo de Brian para fora do ringue mandando este de seguida contra as barricades.

4:44: Daena e Lua trocam denovo socos estando ambas esgostadas, Daena tenta um Kick to the head mas Lua se esquiva e Twist of Fate! Lua vai para o Litasault mas Brian a puxa para fora do ringue, Brian tenta o 64 lariat mas Daena se esquiva e outro Daena-Shocker ! 1..2..Lua quebra o cover com um Litasault,indo Lua para o cover, 1…2…3!Lua wins!

Vencedora : Lua Lita

Lua pega num microfone

Lua : Daena, não és a única que estás em equipes porque eu agora sou oficialmente Team Lozzer!

Lua abandona o ringue

JBL : Lita para além de atraente é gostosona, Tanaka ou Michael, algum de vocês tem o número dela?

Michael : WHAAT?!

Tanaka : Desculpem não ter falado nada, adormeci a meio do match, mas agora vou ter que ir, é hora do meu match…

Tanaka abandona a mesa dos comentadores e entra no ring,toca Enough is Enough e seu parceiro Felix entra no ringue,toca Sorry About your Damn Luck e Caio Almeida e Guilherme Mysterio entram no ringue para dar inicio ao combate.

Match#4:Team Mysterous Call vs “The President of Death”Felix & Luiz “Fodaum”Tanaka.

00:00: Ring the bell! Felix e Mysterio são os homens legais

00:30: Mysterio usa vários Arm Drags enfurecendo Felix que corre tentando algo mas Mysterio o volta a derrubar com Arm Drags.

1:00: Mysterio usa um Step-Up Enzuigiri e Felix cai fora do ringue. Mysterio aproveita e usa um Baseball Slide movendo ambos para fora do ringue, Tanaka aproveita e manda Mysterio contra o poste sem o referee ver.

1:25: Felix ganha vantagem e usa de um Belly to Belly Suplex e vai para o cover, 1..2..Kickout de Mysterio!

1:50: Mysterio tenta socos e socos mas Felix o agarra, Guntrewench Suplex! 1..2…Kickout!

2:20:Felix sobe ás Top Ropes, vai para um Frog Splash mas Mysterio se desvia! Mysterio se levanta e Tornado DDT!

2:50: Mysterio consegue o tag com Caio e Caio entra com força ao usar o Closing Time maneuver seguido de um Inverted Tornado DDT, 1..2..Kickout!

3:15: Caio vai para o Last Call mas Felix se esquiva e German Suplex! Felix corre e tenta o Tag com Tanaka que se recusa e senta-se na mesa dos comentadores denovo. Felix se distrai e quando se vira é atingindo por um Spear de Caio.

3:40: Caio levanta Felix e usa o Eye of Caio, 1…2..Kickout! Caio vai falar com o árbitro, Felix aproveita e o puxa para um Rollup, 1…2..Kickout! Caio safa-se mas Felix consegue agarrar as pernas de Caio,Sharpshooter!

4:10 : Caio consegue chegar ás cordas com muita dificuldade, Felix fica frustrado, Tanaka começa se rindo, Felix olha para Tanaka sériamente e volta ao ataque desta vez prendendo Caio num Walls of Tanaka, Tanaka vem até ao apron e faz Blind tag com Felix e diz “Vou-te mostrar como se faz um Walls of Tanaka”e do nada Caio usa um Last Call, 1..2…3!

Vencedores : Mysterous Call

Tanaka chega á mesa de comentaristas com sangue na boca

Tanaka : Ridiculo como este miúdo quer ganhar com meus golpes se nem os sabe executar…

JBL: Sim, claramente que você iria ter ganho o combate senão fosse o miúdo, se bem que não foi ele que sofreu o cover…

Toca “Dammit to Hell” e ROB vem até ao ringue

ROB : Really?Really?Calem-se todos! Lamento imenso o que aconteceu ao Enio, mas ao que parece ele não puderá aparecer na Wrestlemania, logo será um 2 on 1 handicap match Christian, onde estavas tu para salvar o teu amigo?É por isso que vocês não são Tag Team de verdade, a E.V.I.L. é, ROB é lutador de verdade, sabes porquê?

Because I am the ROB and I’M…

Ouve-se a voz de Christian e aparece ele no titantron com mensaguem via satellite

Christian : ROB não te preocupes, não estou sequer ai em Chicago com a minha Peepmania(grandes aplausos do público)Estou no Canadá, meu tio morreu e..

ROB : Minhas condolências para o velho…

Christian : Eu não acabei de falar! ROB, tu pensas que podes fazer pouco de mim, e o que tu e o Nagata fizeram ao Enio foi deprimente, foi doentio, foi acto de perdedores, o que não me espanta já que tu estavas lá, mas onde eu quero ir é, se tiveres bolas para aceitar, na Wrestlemania Christian vs ROB, eu representando a Team Royal Carisma e tu representando a E.V.I.L. com os Tag Titles em jogo, e sem Nagata!

ROB : Na verdade eu estava pensando em tirar o Domingo de Férias, mas já que queres tanto, eu te darei o combate que queres, será um prazer te vencer,because I’m the ROB and..

Christian : And you suck!

ROB : Really?

O titantron apaga-se abruptamente e ROB fica bastante irritado

Tanaka : Notei agora que #Christianmito é trending worlwide(risos)

JBL : Bem…será um combate interessante…

Michael : Só interessante JBL?Enfim, nem com Tanaka aqui de lado os teus comentários melhoram, mas enfim…

As imagens do tron se centram em Kenta Kurishimi que está no Parking Lot Brawl mas é atacado por Yuki Nagata,dando inicio a uma Parking Lot Brawl,os árbitros comunicam uns com os outos e chegam á conclusão de mudar o combate deles de singles para uma Parking Lot match.

Match#5: UWF World Tag Team Champion Yuki Nagata vs  Kenta Kurishimi.

00:00: O combate tem seu inicio

00:17: Yuki Nagata prende Kurishimi de imediato num Bearhug mas Kurishimi solta-se imediatamente ao dar socos nos olhos de Nagata para de seguida o mandar contra um poste de eletricidade.

00:34: Kurishimi tenta prender um Armbar mas Nagata acha um tampa de lixo e atinge Kurishimi com ela para dar seguimento com um Belly to belly suplex.

00:51:  Nagata manda Kurishimi contra o poste de eletricidade e corre para uma Body Avalanche esmagando por completo Kurishimi. 1..2..Kickout!

1:08: Kurishimi consegue um slam em cima de um caixote do lixo , 1..2..Kickout! Kurishimi está a tentar uma Spin-Out Powerbomb mas Yuki reverte com um Chokeslam em cima da barreira de segurança.

1:25: Kurishimi encontra um escadote debaixo de um carro e usa em Nagata, Kurishimi executa um Slam em cima do escadote, aleijando bastante as costas de Nagata.

1:42: Kurishimi tenta o Neckbreaker mas Nagata é mais inteligente e reverte com um German Suplex por cima de um caixote do lixo, 1…2..Kickout!

2:03: Nagata está esperando que Kurishimi se levante e tenta uma Lariat mas Kurishimi se esquiva e usa um Rolling Wheel Kick em cheio na face de Nagata.

2:16: Nagata está no chão mas se levanta rapidamente com ajuda do escadote e usando-o como arma ao atingir repetidamente Kurishimi com o escadote.

2:33: Kenta agarra um chain e sufoca Nagata com o chain e o prendendo de seguida num STF com o Chain a sufocar Nagata, que parece que desmaiou mas continua a lutar para quebrar a chave.

2:50: Kurishimi tenta o Kurishimi Bomb mas Nagata é muito pesado e empurra Kurishimi contra o poste para no seguimento usar uma Clothesline, 1..2..Kickout!

3:07: Nagata descarrega em Kurishimi vários socos mas Kurishimi sequer sente os socos e usa um Kick to the head seguido de um Spinning Wheel Kick.

3:34: Nagata acha uma table no chão e monta-a e pega em Kurishimi usando uma Powerbomb por cima da mesa, 1…2..Kickout!

4:01:Nagata fica frustrado e vai reclamar com o referee, Kenta tira várias cadeiras do chão mandando uma para Nagata e usando outra em cheio na cabeça de Nagata. Kenta usa um Con-Chair-To em Nagata e ainda mais socos na cabeça de Nagata, ficando este a sangrar.

4:28:O combate se desenvolve e Nagata sobe a um  ladder , Nagatasault! 1..2…KICKOUT! Nagata fica extremamente surpreendido com Kenta se safar de seu finisher.

4:45: Nagata levanta Kenta que cospe algo parecido como uma maça e usa um Spear em Nagata ambos embatendo contra as barreiras.

5:02:  Kenta fica pisoteando Nagata em forma de gozo e desprezo, dizendo “Sou invencivel seu gordo!”e pega na cadeira e acerta mesmo em cheio na parte de trás da cabeça de Nagata.

5:30:  Kenta fica se rindo, e fica destruindo Nagata com as cadeiras, Nagata se levanta mas leva de imediato com a cadeira. 1..2..Kenta pára o cover, e continua pisoteando Nagata.

5:57: Kenta acha o titulo Tag Team que Nagata tinha deixado em cima de um carro e atinge Nagata em cheio com o title,e o mandando contra o vidro de um carro.

6:13: Kenta leva Nagata para cima do carro e Chaos Theory! Kenta abre contagem, 1..2..3!Kenta wins

Vencedor : Kenta Kurishimi

JBL : Este Kenta tem estado imparável, ele parou o monstro!

Michael Cole : Sim, foi algo bem impressionante, que tens a dizer Tanaka?

Tanaka : Bem, o Nagata foi destruido, não esperava isso, este Kenta fez-me relembrar o meu combate com o Styles onde eu destrui ele e o Barros…

É mostrado nos backstages Raymond Murphy e Stuart Sanders conversando,o cameerâ men tenta escutar mas Sanders o chuta e não se consegue ouvir absolutamente nada.

JBL : Agora é tempo do CO-main Event,será Raymond Murphy contra o Great One, Victor Vogado,e 8 minutos e 6 segundos é o tempo que o Vogado tem que vencer para ganhar seu desafio com o Stuart.

Co-Main Event: Royal Rumble winner Victor “The Great One”Vogado vs Raymond Murphy.

00:00: Ring the bell!

00:22: Vogado vai com força para Raymond que foge do ringue, Vogado persegue mas é um armadilha e Raymond o manda contra os barricades, 1,2,3 vezes seguidas.

00:44: Raymond usa de várias elbow drops tirando força a Vogado, Raymond usa um Mat Slam e parte logo para o cover, 1..2..Kickout!

1:06: Vogado usa de vários socos mas Raymond puxa os calções de Vogado e o joga de cabeça contra o turnbuckle e na volta usa um Belly to Back suplex.

1:28: Raymond se distrai dizendo ao crowd “Isto é o que eu valho!”e Vogado usa de vários socos e vai ás cordas para ganhar impulso mas na volta Raymond usa uma Discus Clothesline simplesmente devastadora.

1:50: Raymond continua prendendo Vogado ao mat e usa um Raymond Dream em Vogado, 1..2..Kickout!

2:02: Raymond fica denovo gozando com o crowd e volta a prender Vogado ao chão com mais Elbow Drops. Raymond joga Vogado para fora do ringue e o lança contra o poste. Raymond  volta ao ringue e deixa Vogado fora do ringue, 1..2..3…4..5..6..7..8..Vogado volta ao ringue com algumas dificuldades.

2:26: Vogado tenta dar luta mas Raymond usa de uma joelhada no peito de Vogado seguido de um Fireman’s Carry Slam.

2:48:Raymond sobe ao Top Rope, Vogado acompanha e usa vários socos, tenta o Suplex mas Raymond o chuta e Vogado cai, Vogado se levanta e Raymond voa numa Flying Clothesline.

3:10: Raymond levanta Vogado e usa um Gutrewench Gutbuster, devastando a zona abdominal de Vogado, 1..2..Kickout,Vogado permanece na disputa!

3:32: V0gado volta a disputa com socos e socos mas Raymond lhe corta o impeto com um Inverted Atomic Drop.

3:54: Raymond continua trabalhando na zona abdominal de Vogado, desta vez prendendo-o num Abdominal Sretch mas devido a estar muito perto das cordas, Vogado chega ás cordas, Raymond se apercebe e usa um Punhaddle Backbreaker.

4:16: Raymond fica falando para o público denovo “São estes os vossos heróis?”e vai a correr mas Vogado o interceta com um Samon Drop.

4:38: Vogado começa a ganhar momentum com um Overhead Belly to Belly Suplex seguido de um Running Neckbreaker, 1..2..Kickout!

5:00: Vogado tenta o Vogado Bottom mas Raymond o joga contra os turnbuckles para na volta usar um Side Slam perfeito, 1…2..Kickout!

5:32: Raymond prepara o Murphy Cutter mas Vogado reverte e usa um Russian Leg Sweep, 1..2…Kickout!Murphy sobrevive!

6:04: Vogado sente o fim e tenta o Vogado Bottom mas Raymond reverte e joga-o para fora do ringue, Raymond sai do ringue e fora do ringue usa uma Powerbomb, voltando para o ringue, 1…2…3..4..5…6..7..8..9..Vogado consegue entrar no ringue denovo.

6:36: Raymond fica frustrado e levanta Vogado, Murphy Clash! 1..2..KICKOUT! Raymond tenta outro cover, 1..2..Kickout!

7:14: Raymond pisoteia Vogado, mas sem efeito, Vogado recebe energia do nada e despeja 2 Jumping Clotheslnes em Raymond seguidas de um Shoulderbreaker.

7:35: Murphy tenta o Murphy Cutter denovo mas Vogado usa o Spinebuster!

Stuart Sanders puxa Raymond para fora do ringue e lhe dá uma tapa na face,Vogado fica frustrado e mete Sanders no ringue e usa um DDT,e vai para o Vogado Elbow mas Raymond entra no ringue do nada e usa uma Clothesline,finalizando Vogado com um Murphy Cutter,e Sanders prendendo um Fuller Leglock em Vogado até este dar tap-out.Sanders abandona o ringue seguido de Raymond.

Vencedor : Raymond Murphy

JBL : Bem era tudo um plano afinal, jogada bem inteligente do Stuart e do Raymond, o miúdo vem dando cartas aqui na UWF…

Tanaka : Continua um puxa-saco, antes era de mim, agora é do Stuart…

Toca “Just Don’t Care anymore” Gustavo Lozzer vem até ao ringue

Lozzer : Que tremenda falta de respeito para comigo, o chairman da companhia, a pessoa que criou esta companhia tão amada, vocês todos me odeiam por ser imigrante, mas na WM eu irei mostrar o valor dos ingleses, vou mostrar que eles mandam o Mundo,e irei também mandar o Renato Pereira para o desemprego, pois a porta da rua, é a serventia da casa.

Caio&Mysterio&Razarac vem até aos stage.

Caio : Como você se orgulha de ser tão corrupto?A sua equipe é a equipe de corruptos, o RP consegue os melhores shows, ele não é corrupto, ele é um amigo, o RAW tem maiores ratings que o WAR, mas ainda dizem que o RAW é pior que o WAR?Pleas…

Toca Get Ready to Fly e AJ Styles vem até ao ringue para delirio da crowd

AJ Styles : Será que te conheço? És o Lozzer que eu conheci? Estás diferente man, tu mudaste bastante, já nem meu amigo és, acorda Lozzer, volta a ser o que eras antes

(Durante o discurso Caio&Mysterio&Razarac ficam próximos do ringue)

Do nada surge Brian Hellwells que ataca todos(exeto Lozzer) e a equipe Lozzer  vem até ao ringue para sovar também, mas surge a Team RP e uma brawl se instala, com Yuki Nagata aparecendo ajudando a Team Lozzer, mas mesmo assim a Team RP continua na vantagem, Team Lozzer faz uma retirada apenas deixando Brian Hellwells no ringue que apanha com um Last Call e um Styles Clash.

JBL: Bem, Brian voltou a apanhar, esperemos que Yuki entre na Team Lozzer, será uma grande adição á equipe.

Michael Cole: Bem agora é tempo do Main Event, Mr Wrestling Steen vs o IC Champ Tomyer.

Main Event: UWF Intercontinental Champion Tomyer vs “Mr Wrestling” Steen-King Evil Special Guest referee

Toca “Battle On”e Tomyer entra,toca “Unsettling Diferences” Steen entra,  toca “Justice”mas Evil não aparece, toca denovo a música e Evil vem até ao ringue em um trator

00:00: Ring the bell!

00:26:Steen e Tomyer ficam olhando para Evil mais concretamente Tomyer, e Steen aproveita e o derruba com uma clothesline, seguido de um Mounsault.

00:52: Steen manda Tomyer contra os turnbuckles e usa de várias corner smashes mas não têm efeito em Steen que o manda de cabeça contra os turnbuckles, Steen continua a atacar mas Evil nada faz contra isso.

1:18: Tomyer usa de vários Low Kicks tentando derrubar Steen mas este simplesmente usa um Go Home Driver, 1..2..Kickout! Evil conta muito devagar e Steen vai falar com ele, Tomyer aproveita e usa um Back Kick.

1:44: Steen se tenta levantar mas Tomyer o derruba com um Shinning Wizard, 1..2..Kickout!

2:10: Steen tenta o Skywalker mas Steen se ri e usa um Fisherman Buster, Steen sobe aos Top Ropes, Swanton Bomb!

2:36: Steen tenta um Enzuigiri mas Tomyer usa um Reverse  STO in the Turnbuckles, seguido de um Fireman’s Carry facebuster com alguma dificuldade.

3:02: Tomyer tenta um Superkick mas Steen se esquiva e ele mesmo usa o Superkick, 1..2..Kickout!

3:28: Steen tenta o Whisper of Chaos mas Tomyer se esquiva e usa o Superkick mandando o corpo de Steen para fora do ringue. Tomyer se apercebe e voa num Suicide Dive aterrando mal a perna.

3:54: Steen usa um Chop Block, e outro, e outro, lesionando ainda mais a perna de Tomyer, Steen continua o ataque á perna de Tomyer, mandando a perna de Tomyer contra o poste e usando uma cadeira para atingir a perna de Tomyer, Evil simplesmente se ri e nada faz para parar.

4:20: Tomyer tenta vários kicks mas Steen chuta a sua perna e usa uma Powerbomb com a cabeça de Tomyer batendo contra os turnbuckles, e prende Tomyer num Half Leg Boston Crab.

4:46: Tomyer luta bastante para quebrar a chave e consegue chegar ás cordas com muita difuculdade. Tomyer vai dando luta mas Steen usa um Low Blow seguido de um F-Cinq. 1..2..Kickout!

5:22: Steen fica frustrado e se distrai reclamando com King Evil, e Tomyer tenta um Superkick mas Steen agarra-lhe a perna, Tomyer usa um Enzuigiri do nada.

5.48: Steen volta ao ringue e leva com um Superkick do nada da parte de Tomyer, que com algumas dores tenta o cover, 1..2..Kickout!

6:14: Steen volta a atacar a perna de Tomyer e leva-o para o corner, usando vários socos mas Tomyer agarra as pernas dele, POWERBOMB! 1..2..Kickout!

6:40: Tomyer sobe ás cordas, Diving Splash! 1..2..Kickout! Tomyer tenta o Skywalker mas Steen reverte, Steen tenta o Whisper of Chaos mas Tomyer reverte, Big Boot! 1..2..Kickout!

7:06: Tomyer espera que Steen se levante e usa uma Springboard High Knee, 1..2..Kickout!

7:32: Tomyer sente dores nas pernas e Steen aproveita e Sidewinder Suplex!Steen levanta Tomyer denovo, Piledriver!

8:01: Steen fica bastante irritado e parte com força em Tomyer e Steenbreaker! 1..2..KICKOUT!

8:24: Steen vai para um Go-Home Driver mas Tomyer reverte e DDT! Tomyer sobe ao Top Rope e vai para um Diving Axe Handdle mas Steen agarra-lhe as pernas, Sharpshooter!

8:50: Tomyer não desiste, e está em dificuldades, e Consegue chegar ás cordas! Steen não quebra a manobra e Steen o empurra, ambos discutem e Tomyer aproveita e usa um Blackout, 1..2..KICKOUT!

9:31: Ambos estão exaustos e com Tomyer sentindo cada vez mais dores nas pernas, ambos colidem numa Clothesline, Evil fica rindo.

10:08: Tomyer fica nos turnbuckles, Steen vai lá mas é uma armadilha e Tomyer usa um Drop Toe Hold com a cara de Steen batendo no turnbuckle, e agora Tomyer levanta Steen, Skywalker! 1…2..mas Evil não baixa a mão para o três e começa se rindo(denovo)fazendo os dedos médios para Tomyer, do nada surge Steen que usa um Chop Block e Whisper of Chaos!

Vencedor: “Mr Wrestling”Steen

Steen meio atordoado pede o microfone.

Steen: WELCOME TO THE HELL, TOMYER! Sempre é bom o ver nocauteado neste ringue, principalmente quando fui eu o motivo de seus miolos terem sido estourados. Bem, Tomyer, faltam 8 dias para a Wrestlemania, e atualmente não tenho nenhum combate no evento, Team Lozzer está completo, com a saída do Hellwells e a entrada do Nagata. Team RP também, e o resto são todos de combates com títulos em jogo, e por merecimento, eu estarei no combate pelo Intercontinental Championship, a crowd prefere ver Steen matando, ou se lesionando igual uma mocinha, para fugir dos combates? (Crowd grita por, Kill, Steen, Kill).

Viu isto meu jovem, à melhor crowd do mundo, está apoiando o melhor, eles estão apoiando Steen. (Aplausos). Eu quero vencer este título na Wrestlemania, e eu irei..

King Evil: HAHAHA, vamos gargalhar ou bater palmas para a mocinha? Eu sou o contender, e eu irei enfrentar Tomyer, e por fim, irei levar o que é meu por direito, desde o No Way Out. Isto é apenas a Jus…

Steen: Justiça! Justiça! Justiça! Sempre as mesmas palavras, se não conseguir uma carreira no wrestling, pode virar um gravador, ou se tornar novo membro da Justice League! Sem contar que é um plagiador de primeira, tsc, tsc..

King Evil: Prazer, estamos aqui presentes na arena, com o palhaço Bozo, e seu amigo Juca, piadas a parte, tenho que dizer que você não passa de um mimado, sem completa noção do que posso fazer, e sem noção da grandeza da Wrestlemania, o maior palco de todos.

Steen: Errado, tenho conhecimento disto tudo, e também tenho conhecimento de que sou um destruídor, e você será meu próximo alvo, pois na última semana, me venceu com pura sorte, apenas isto. Sou mimado? Não, destruí Tomyer em apenas 10 minutos, coisa que você não conseguiu fazer em toda tua carreira medíocre!

Tomyer: Será mesmo, Steen? (Tomyer se levanta devagar, apoiando o corpo nas cordas).

Steen, você é uma pessoa que vive de falsos ideais, cria seu próprio idealismo de que é um destruídor, porém, é apenas mais um, que teve um pequeno sucesso na Tag Team Division, mas o ego não o deixou continuar com uma boa atitude, e quis ganhar tudo no grito, mas okay, eu aceito seu desafio, na Wrestlemania seremos nós 3, no maior combate de todos, com meu valioso título em jogo, eu sou Tomyer, Intercontinental Champion por…

Steen acerta um Superkick em Tomyer.

Steen: Obrigado, Tomyer, você cavou tua própria cova, faltam 8 dias, apenas isto para mim se tornar o novo Intercontinental Champion, e tudo será graças a ti, aproveitarei e levarei este belt, 8 dias não são uma grande diferença!

Steen levanta Tomyer e levanta-o bem alto e usa um Gorila Press Slam mandando Tomyer contra o trator de King Evil, porém quando Steen se vira sofre um Moment of Silence de Evil.

King Evil se retira do ringue e vai-se embora com seu trator.

Michael Cole: Oh God, este combate promete, um dos melhores da Wrestlemania!

JBL: Concordo, Michael, três pessoas que são o futuro da UWF, em um ringue, no maior palco de todos, posso dizer que terei alguns orgasmos assistindo.

Tanaka: WHAAAAAAAAAAT? Falando sobre o combate…Não quero falar, Steen vencerá, pelo menos em minha opinião.

Michael Cole: É..Então, por hoje, ficamos por aqui, neste que é o melhor show das tuas noites, eu sou Michael Cole, ao lado de JBL e Tanaka, e este é o WAR!

FIM DE SHOW/COBERTURA…

Sobre "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

Gosto de porn, e foda-se a lógica.

Publicado em 06/04/2013, em Coberturas, Uncategorized, W.A.R e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 86 Comentários.

  1. raymondmurphy

    Que showzinho interessante,mas verdade seja dita,maior parte dos segmentos que foram acima do bom foram protagonizados por mim. Primeiro momento,destruição ao JoJo e o velho,simplesmente fácil,eles tiveram o que mereceram,meteram-se em abelhudos,tentando sempre chamar corrupto e insultar o grande GM Lozzer e acabaram pagando as favas.Outro segmento,simplesmente genial,o meu plano e do Sanders resultou na perfeição,aniquilar o Vogado,para na WM ele ficar ainda mais fraco e ser apenas questão de poucos minutos até o Sanders o meter a dormir.E quanto ao Yuki,se ele vier para Team Lozzer que seja bem-vindo,espero que o peso morto do Brian deixe a equipe…

    • Caio Almeida

      Também prestei atenção nestes segmentos Raymond, e a única coisa que deu pra perceber é que neles você precisou da ajuda de alguém para realizá-los. Primeiro, vence o futuro World Champion com a ajuda do Sanders, é claro que ele ia ajudar seu maior puxa – saco, o que ganhou com isso Raymond? Um poster do Sanders?

      E segundo, preicsou do Félix para atacar o RP e o JoMo, novamente com a ajuda de alguém, mostrando que é incapaz de fazer algo sozinho. O segmento aonde varremos vocês do ringue você não mencionou néh? Este com certeza pode ser o melhor segmento do show, com a volta de uma lenda e tudo… Sobre a entrada do Nagata, a Jamanta também pode vir, nós daremos conta dele…

    • Raymond você é um covarde, segunda vez que me ataca por trás e ainda com á ajuda do Felix atacando eu e o Gm RP.

      Eu admito essa Martelada machucou, mas quando voltar você e o Felix estão ferrados, por que eu vou destruir vocês dois na Raw ou no War, ou no Raw Is War ou invadir na Wrestlemania, quando eu chegar perto de você e do Felix vocês vão se machucar muito e vão desejar nunca mais me ver por perto.

      E agora o Panic está do lado dos Corruptos?Se tiver ele e vocês que vão para o Inferno, e desejar nunca mais me ver pela frente

  2. Bom Show, apareci dei minha presença, e de mais só assistindo depois.

  3. "Mr. Wrestling" Steen

    Sim senhoras e senhores, eu quase matei seu Intercontinental Champion hoje, eu disse que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar e não caiu essa noite, ele me venceu duas semanas atrás então logo isso não aconteceria novamente hoje, Tomyer arrancou um grande combate de mim, bem melhor do que King Evil fez semana passada ganhando na malandragem, aliás esse usou da mesma hoje ao evitar o meu pinfall com sucesso várias vezes para apenas me fazer destruir Tomyer por mais tempo e fazer com que eu me cansasse mais, mas isso não é problema, eu ainda tenho 8 dias pra descansar pra quando entrar na Wrestlemania sair com o melhor title da empresa sobre meus ombros, Tomyer honrado como sempre me colocou no combate, ao contrário de King Evil que chorou até o ultimo minuto para que isso não acontecesse, são atitudes de polos opostos, de personalidades opostas, mas sem dúvida algo une você dois: O fato de que no próximo domingo ambos vão sair carregados daquela arena, e terão que dormir com o fato de terem sido derrotados pelo Mr. Wrestling! O fracasso será o inevitável destino de ambos e terão que viver no pesadelo de ter falhado perante mim, eu destruí Tomyer hoje, domingo será a sua vez King Evil, e lhe mostrarei que de rei você não tem nada, mas será apenas mais um a se curvar perante mim quando eu for o rei dos continentes, todos irão se curvar perante mim quando eu por um fim a essa piada a qual chamam de reinado do Tomyer, 8 dias e milhões de pessoas terão um rei digno!

    Aliás Tomyer, viu como se cativa uma crowd? Eu mesmo sendo um badass fui lá e arranquei apoio deles, por que? Por que eu sou sincero, ao contrário de você eu não me escondo atrás da mascara da falsidade, não preciso mentir pra eles, até eles sabem que sou digno de portar o que está sobre os seus ombros, todos sabem que sou o verdadeiro campeão, apenas você e o rapaz com cabelo de mulher insistem em bater na mesma tecla e dizer que não mereço, 192 horas, em 192 horas eu mostrarei ao mundo do que sou capaz e vocês verão o inicio de uma nova era, a Nightmare Era!

    #Mr. Wrestling

  4. Caio Almeida

    Bom show, mesmo o Lozzer sendo um corrupto, eel tem boas peças e mente para fazer um bom show como foi esse, que deu um belo up nas feuds para a Wrestlemania, agora é esperar o Raw is War e estamos no maior evento do ano…

    Neste show a Mysterious Call mostrou que é um forte nome na Tag Team Division e que o Team RP pode chegar a vitória! Félix e Raymond podem ter atacado covardemente RP na sala do Lozzer, mas depois ele voltou e nosso time todo mostrou que somos emlhores e vamos chegar a vitória, e deixaram o Brian pra trás? Ótimo trabalho de equipe, deixaram o lunático acabado pelo Lozzer pra trás e colocaram uma Jamanta no lugar…

    E como se não bastasse isso, a Mysterious Call venceu 2 membros do Team Lozzer, espero que essa luta tenha servido de lição pro Tanaka, senão quer lutar em equipe, não lute, mas se quiser dar uma de estrela e voltar, vai levar uma na cara… Não faça showzinhos, lute ou não lute, senão as conseuencias podem não ser as melhores pra você…

    Félix, você lutou como um bom competidor, provocou seu Tag Partner, mas a vitória não era de vocês, novamente, eu te venci, e isto é o que acontecerá na Wrestlemania ainda mais com o Tanaka na equipe, isto é ponto positivo pra nós…

    Enfim, bom show e o Team RP mostrou a sua supremacia, não adianta o que o corrupto do Lozzer faça, RP vai triunfar na Wrestlemania e tirará a empresa das mãos deste verme corrupto…

    Sorry About Your Damn Luck

  5. Eric Lockwood

    Crippy…Crippy…como está a sua garganta? espero não o ter machucado muito, sabe é que eu não controlo bem a minha força ahahaha, mentirinha, eu fiz o que disse que ia fazer, ou seja, fiz o que quis, pois esse é o meu motto se eu posso eu faço se eu não posso…bem, faço na mesma, não há nada a fazer para tentar mudar o seu destino, os dados estão lançados, não há como voltar atrás, wrestlemania será o derradeiro desafio você não estará lutando por um titulo, não, você estará lutando pela sua alma, mas ainda falta 1 semana, aproveite e sorria muito até lá, divirta-se uhuhauahahahahaha.

    Y So Serious?

    • Crippler Renato Dias

      Acho engraçado como você comemora o fato de ter me atacado uma vez já que você só consegue derrubar alguém usando um objeto, eu apaguei você no RAW usando apenas minha agressividade e isso é o que conta, pois quem sabe faz com as próprias mãos, comemore bastante o fato de ter me sufocado com um kendo, pois na WrestleMania suas comemorações irão acabar, sua carreira vai acabar, seu reinado vai acabar, e sua vida, vai acabar.
      Você pode ter razão em uma coisa, eu não lutarei por um título, eu lutarei para matar você, para trancar você no Crossface até você morrer sufocado dentro desse move.
      Você pode ter queimado minha casa mas depois do que eu fizer com você sua alma queimará no inferno pela eternidade, mas não se preocupe com isso pois o inferno será um parque de diversões perto do que eu farei com você.

      I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

  6. Steen, o destruídor da UWF… apanha novamente para mim em duas semanas. Steen, suas palavras não me afetam… acha que seu combate com o Tomyer foi melhor que o meu? Ache. Ninguém se importa com você… agora vejo que minha #1 Contender não serviu do droga nenhuma não? Venci o próprio Steen, mas ele estará na luta… Tomyer sempre fazendo escolhas erradas… Steen, não preciso do seu respeito… não preciso da sua honra… a única coisa que eu preciso e que te envolve e te dar porrada, mas acho que isso irá acontecer somente na Wrestlemania… enfim, Tomyer & Steen… um puchando saco do outro… continuem… enquanto vocês se focam em tentar me destruir em palavras, me desmoralizar, em trocar elogios uns aos outros… eu me foco em destruir vocês na luta, com minha força… não preciso desmoralizar vocês, pois eu irei fazer pior, irei destruí-los e por fim, os únicos elogios que irei trocar com vocês se chamam Murros e Chutes, Prazer! King Evil… and… believe in justice.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Você me pegou desprevenido, simples assim, e sua vitória na semana anterior foi um golpe de uma sorte sem tamanho, viu o que eu fiz com o Tomyer? Vai ser o que vai acontecer com você na Wrestlemania, eu não preciso passar por contenders, eu tenho o que quero e quando eu quero, não puxei saco do Hipster, apenas disse que ele foi melhor adversário do que você, o que é verdade pois ele tem um moveset bem melhor que o seu, porém ainda muito inferior ao meu.

      Eu não me foco em te destruir com palavras, não preciso de foco para isso, você mesmo é um desastre por conta própria, se eu te humilhar ai você vira mais jobber do que o Enio, estou focado no combate também, 8 dias, é o tempo que lhe resta antes de ir pra um hospital tomar sopa e ficar repousando todo quebrado, levarei meus amigos Go Home Driver e Whispers Of Chaos para a Wrestlemania, prazer! Sou seu pior pesadelo!

      #Mr. Wrestling

  7. Isso sim pode ser chamado de um verdadeiro show. Simplesmente foi um W.A.R. incrível…

    E então, quem é a fraca? Mais uma vez eu provei que a maioria dos wrestlers e “Diva” (sim, no singular porque sabem a quem me refiro) que se acham fodões, não são nada, ou ao menos não mostram ser grande coisa, apenas falam demais. Mais uma vez viram que eu não sou apenas de falar, mostro no ringue o que realmente sou e provo a todos que eu sou uma verdadeia wrestler e sei o que faço no ringue, o que muitos aqui não fazem.

    Quando eu entrei na empresa e disse que seria a melhor, eu não menti e nem quis ser convencida, apenas reconheço o meu esforço para ser o que sou hoje, e como podem ver, estou conseguindo realizar os meus objetivos.

    Daena, aprenda como se entra em um Team. É através do esforço e não através de “trabalhos” sexuais com o GM, mas seria difícil entrar em um dos Team’s tentando mostrar o que você não tem, que é talento.

    Foi uma boa match, não posso negar. Melhor ainda foi ver todos sendo derrotados e alguns “quebrando suas caras” em relação ao que pensavam sobre mim.

    Enfim, os vejo na WrestleMania mais uma vez mostrando quem é a Lita. Lozzer, não se decepcionará em relação a mim, mostrarei que fez uma boa escolha. #TeamLozzer

  8. Esses caras do Team Lozzer( Raymond, Felix) São os caras mais covardes que eu já vi, só atacam por trás, então estou cansado dessa covardia, se quiserem lutar comigo vão na minha frente e me desafiem, com certeza irei aceitar para poder quebrar á cara de qualquer 1 dos dois, para nunca mais voltarem á pisar em um ringue de Wrestling, assim á UWF iria melhorar muito o nível.

    Bom eu preferiria ir ao Raw, mas se for ficar no Raw tudo bem, daqui á 8 dias o Lozzer irá embora e provavelmente irá vir um bom GM pra cá e ainda tem as vantagens de poder bater no Raymond e em outros idiotas do War toda semana.Mas ainda preferiria o Raw, pelo GM, tenho amigos lá e uns caras que eu gostaria de bater(Principalmente o Felix), então em qualquer Brand que eu estiver eu tentarei ganhar todas as minhas lutas e ganhar o titulo da Brand.

    E RP se acontecer algo com alguém do time ou você quiser mudar de ideia eu estarei aqui esperando e treinando como nunca para estar pronto para uma luta na Wrestlemania, é só me convidar que eu vou destruir 1 por 1 até não sobrar ninguém do time deles e o Lozzer sair do comando do WAR.

    • RP não o quer em seu time, Lozzer também não, ninguém quer, não adianta ficar ai mendigando uma chance de entrar em alguma luta na Wrestlemania, você não irá conseguir.

    • raymondmurphy

      Óh a menina está descontente,que pena JoJo,que pena…Estás cansando estás?Que vais fazer?Eu já te venci antes!Não preciso de te vencer denovo,eu já estou no Wrestling á 10 anos ou até mais,eu se o que é necessário para vencer,a UWF só está ótima desde que eu entrei,está mais interessante.WAR >RAW,e essa é toda a verdade,tu nunca me conseguiste bater e nunca conseguirás…

      • O RP se importa comigo Rob, se não se importasse não iria pedir meu Draft, em uma época que ainda não é normal os lutadores serem Draftados, e eu estou te falando, ainda vou estar em alguma luta na Wrestlemania e ganhando, enquanto você irá perder pro Christian.

        Raymond fodasse se você está no Wrestling á mais de 10 anos, eu não estou a tanto tempo mas sei bem mais do que você, e ainda não entendo por que uns me chamam de Moleque, por que já sou bem crescido e já passei por mais empresas do que você mesmo sendo bem mais novo. Eu não preciso de uma luta com você, mas se você quiser me atacar, ataca por frente que você irá apanhar, por que eu já estou cansado dessa sua covardia, por que você não vira um homem de verdade, por que você que está parecendo uma menina medrosa.

        A UWF continua igual á como era quando você entrou, por que você não representa nada, você é um nada, e por sinal um nada muito Covarde. Você pode ter ganhado uma luta de mim, e ter me atacado 2 vezes enquanto eu estava de costas, mas da próxima vez que eu te ver na Minha Frente, você vai desejar nunca mais pisar no mesmo ringue que eu, por que você irá apanhar como nunca apanhou em toda a sua vida.

  9. Open Match: Jimmy Jack vs. UWF World Heavyweight Champion Stuart Sanders.
    -Bom infelizmente meu amigo Jimmy perdeu sua luta, que por sinal foi muito boa, com técnica, vontade dos 2, mas foi mostrado também que o Jimmy é um cara de muita coragem, para desafiar logo na sua 2 luta aqui na UWF o World Heavyweight Champion. Então boa sorte para ele.

    Match #2: Enio “Royalty Man vs UWF World Tag Team Champion ROB Awesome
    -Bom não imaginava que o Enio iria ganhar do Rob Awesome, ainda mais numa luta que foi bem curta, com Enio dominando á maioria dela. Infelizmente depois do combate Enio sofreu um ataque muito covarde do Rob e o Nagata, onde Enio sofreu 200 KGS encima da perna dele.Desejo Boa Sorte na sua recuperação e Boa Sorte também ao Christian que irá enfrentar o Rob na Wrestlemania.

    Match #3: LuaLita vs. Daena vs. Masked Rules vs. Brian Hellwells.
    -Combate meio esquisito, mas que foi bom até, com a Lita triunfando sobre a Daena, não tenho muito á falar desse combate, apenas que o Masked e o Brian pagaram um mico perdendo para as 2 e pior ainda sendo dominadas, por que só deu as mulheres nessa Match.

    Match#4:Team Mysterous Call vs “The President of Death”Felix & Luiz “Fodaum”Tanaka.
    -Bom, final que eu ri bastante até, com o Felix tentando imitar o golpe do Tanaka que nem o Rob, mas não conseguindo e quando o Tanaka da a Tag ele perde.Mas o combate foi bem Médio, mas que mostrou que á Mysterous Call tem um bom futuro na Tag-Division e que á dupla do Team Lozzer ainda não conseguiu ter Nenhum Entrosamento.

    Match#5: UWF World Tag Team Champion Yuki Nagata vs Kenta Kurishimi.
    -Bom acredito que este até agora foi o combate menos dificil do Kenta desda sua volta para á UWF, foi um combate onde Kenta dominou á maior parte e Nagata não conseguiu fazer muita coisa.3 Combate seguido que Kenta ganha de um Champion, quem será o Próximo, Panic, Rob, Kaiser, Eric, não sei ainda quem será o próximo, mas o Kenta vem começando muito bem aqui na empresa.

    Co-Main Event: Royal Rumble winner Victor “The Great One”Vogado vs Raymond Murphy.
    -Tanaka falou uma das poucas coisas que eu concordo com ele, Raymond Puxava Saco dele e agora Puxa Saco do Stuart, mas fracos são assim sempre tem que ter alguém para ajudar pois não conseguem se virar sozinho.A luta foi média, com o Vogado estando um pouco melhor nela e dominando, mas com o Stuart entrando no meio, fez o Raymond ficar vitorioso numa vitória roubada.

    Main Event: UWF Intercontinental Champion Tomyer vs “Mr Wrestling” Steen-King Evil Special Guest referee
    -Para Mim o Melhor Combate da noite, com á melhor Feud até agora para á Wrestlemania, combate bem imprevisivel que eu não imaginava quem iria ganhar até o Final, mas Steen saiu vitorioso e vai com moral para o próximo Raw Is War. Falando do Combate da Wrestlemania acredito que Tomyer retenha, mas qualquer coisa pode acontecer, por que acho que os 3 poderiam ser bom Champions.

    • raymondmurphy

      Quem quer saber da tua opinião?Ninguém!Eu não puxo-saco de ninguém,o quue eu fiz hoje foram apenas negócios meus com o Stuart,eu te consegui vencer sozinho antes e conseguiria denovo por isso cala essa boca seu nada.Viu o combate seu ignorante?Eu dominei o combate!Só mostra como vocês são imparciais e só falam do que vos interessa,aprende a ver os factos como eles são.

    • 1-Você leu o que eu falei então você queria saber da minha opinião não é burrão, e tem outras pessoas que também querem.

      2-Claro que você é Puxa-Saco só queria saber quem será o Próximo que você vai Puxar, se ir pra Raw o Kaiser, Steen, por que só assim que você ganha alguma coisa com sempre alguém te ajudando.

      3-Você dominou os primeiros 2 minutos quando estavam fora do ringue, depois o combate ficou equilibrado e acredito que o Vogado foi um pouco melhor que você.

      Raymond por que você não cala a boca e vai lá Puxar Saco do Stuart?Mas quando ele não precisar mais de você, você irá ficar sozinho, aí vai voltar a ser um nada, que não vai ganhar mais uma luta, por que não vai ter ninguém para te ajudar não é Raymond Murphy?Então pode ficar Puxando-Saco que enquanto isso estou treinando para na próxima vez que te ver na frente(Ouviu de frente, para de ser covarde e atacar pelas costas)Vou te bater demais.

    • Não interessa quem será o próximo, que seja campeão ou não, podem colocar contra mim e observarão quem verdadeiramente é Wrestler aqui…

  10. Open Match: Jimmy Jack vs. UWF World Heavyweight Champion Stuart Sanders.

    Gostei de lutar com o Sanders, ele é muito bom, mostra ser um cara digno de ser champion. Bom, vou falar da nossa match pois foi muito foda, gostei do jeito que ele escapou dos meus dois Brogue Kick’s, nossa!! Fiquei impressionado com isso e também com a esquiva e o contra-ataque dele no finalzinho da luta, nossa!! Foi muito foda, más minha derrota foi por apenas por burrice minha quando tentei aplicar-lhe um golpe pensando que seria moleza, pois não foi, más pelo menos eu aguentei firme, más tenho certeza que a próxima match eu serei o vencedor independentemente de qual for o meu adversário!! Agora vou ir colocar um gelo na cabeça, pois aquele Rondhouse Kick doeu pra valer, e depois vou ir dormir, pois manhã é outro longo dia de treinos… Good Nigth para todos vocês.

    Jimmy Jack

    • WOW, WOW, WOW, WAIT A MINUTE AND SHUT UP, THE KING SPEAKS, AND YOU LISTEN!

      Well, Well, Well, primeiramente, por que diabos estás me elogiando? Chega a ser patético em alguns pontos, não precisa me dizer, sei que sou digno de campeão, e nem que você fosse o papa, tu poderia dizer se sou bom, se sou merecedor ou qualquer coisa, sei que sou, e não preciso de palavras vindas de um miúdo como ti, que mesmo com uma interferência patética do Vogado, conseguiu perder, e foi colocado para dormir, como 85% de todos caras que já passaram pela UWF..Seu finisher é uma bela ofensa para minha dignidade, se esquivar dele foi a mesma coisa que se desviar de um garoto em plena obesidade mórbida, ou seja, isto é nível very easy, beginner mode, apenas isto.

      Aproveita e coloca um gelo em sua face, tu só fez apanhar todo o combate, a única ofensiva foi uma seqüência de malditos WAR Swords, porém, pouco me importo, seu rosto foi em direto com meu joelho, e quando isto acontecesse, dificilmente alguém tem expectativa de saída, a única coisa é dormir, mesmo que não queiram, babyface? Well, eles me enojam, garotos falsos, e nada mais do que isto, por isso prefiro que se curve diante de tua realeza, e ela sou eu, Because I’M The King, and You Are My Slave, BEST IN THE WORLD!

      Stuart Sanders, World Heavyweight Champion por 175 dias..

      • Agora vi oque acontece quando se “elogia” uma pessoa, um comentário de 14 linhas cheio de argumentos idiotas. Acho que vou ter de passar de Face a Heel.

      • Agradece ao Vogado por ter te ajudado no finalzinho da luta, pois se ele não tivesse te colocado pra dentro do ring, eu teria ter te ganhado por Coun-Out quando você rolou para fora do ringue.

      • WOW, WOW, WOW, WAIT A MINUTE! THE KING SPEAKS, AND YOU LISTEN!

        Também percebi, que qualquer lixo quer ser Heel, acha que apenas insultando se torna um bom Heel, e isto seja a ser engraçado. Não irei agradecer o Vogado, pois eu iria embora sem receber um dano físico, se bem que ele fez tu ser surrado, fez tu ir dormir, então, agradeço ao Vogado, pois se ele não tivesse interferido, eu não tinha vencido, você também foi muito ingenuo, tentou me acertar de forma patetica, e acabou por ser surrado, ainda tem hematomas da minha “Knee”, ah, que pena, YOU’RE Nothing..

  11. Individualidade, é sim, depois de todo esse tempo de você Christian falando que o trabalho em equipe era essencial, que para ser Tag Team Champion tinha quer ser uma dupla, dois amigos e blá blá blá, mas no final de contas nós vamos nos enfrentar em uma luta 1 x 1 valendo o Tag Team Championship, nós vamos lutar individualmente, sem ninguém para nos atrapalhar, ajudar, ou qualquer outra coisa, vai ser eu contra você na Wrestlemania, vai ser uma luta voltada para a individualidade, vai ser uma luta voltada em ROB Awesome. Seu querido “amigo” Enio, ou mais conhecido como Eni Eviadaum, foi completamente destruído pela E.V.I.L, assim como acontecerá com você na Wrestlemania, mas na mesma, você não será destruído pela E.V.I.L ,e sim, somente pela minha pessoa, eu irei lhe destruir, não terá mais Enio ou Nagata, vai ser eu contra você, vai ser uma luta Individual, o que mais eu poderia sonhar? eu na Wrestlemania defendendo o meu título, lutando com um cara que prega o trabalho em equipe a amizade e toda essa baboseira ai, mas isso não ocorrerá na Wrestlemania, não vamos mais ter parceiro de Tag, não vamos ter amizade e nada disso, e sim, vocês vão me ver fazendo o que eu faço de melhor, você vão me ver lutando individualmente, vocês vão me ver indo a Wrestlemania defender meu Tag Team Champion em uma luta individual em que eu irei derrotar meu oponente, e sair da Wrestlemania seguindo sendo Tag Team Champion, porque eu sou a essência da Tag Team Division, porque eu sou a revolução da Tag Team Division, porque eu sou individualista, porque I’m ROB and I’m AWESOME.

    Desejo sorte a você Nagata, espero que você ajude o Team Lozzer , vença sua luta, e mostre para todos quem são os Tag Team Champions, porque em minha luta eu irei vencer o Christian, eu irei seguir sendo Tag Team Champion assim como você, eu eu vencerei essa luta, nisso você não precisa se preocupar, eu sou melhor que o Christian, eu sou melhor que ele, porque ele só sabe lutar em Tag Team match, ele não sabe lutar individualmente, eu sei, eu sou uma pessoa individual, e vencerei essa luta para provar a todos que os atuais Tag Team Champions não são uma dupla, nós somos Individualistas, nós somos a revolução da Tag Team Division. Eu venho aqui lhe pedir que você não interfira em meu combate contra o Christian, eu irei vencer ele sem precisar que você interfira no combate, eu vencerei ele Individualmente, eu vou provar a ele que nós somos os atuais Tag Team Champions porque nós somos melhores que todos individualmente, eu irei naquele ringue e derrotarei ele, assim como você irá e derrotará o Team Lozzer, e nós vamos provar a todos que somos a melhor Tag Team que já existiu na história da UWF, não por sermos amigos, e sim por sermos individualistas.

    .

    • Olhe aqui o seu grande imprestável que se diz Tag Team Champion, pode ter lesionado o Enio, (por sinal, melhoras ao Enio e sinto muito por esses retardados mentais terem tirado você da WrestleMania) mas eu continuo aqui e enquanto alguém do Team Royal Charisma estiver apto a chutar o traseiro de alguém da “E.V.I.L.”, pode ter certeza Rob, da WrestleMania você não sairá como campeão.

      Continuo tendo a plena certeza de que para ser um campeão de duplas é essencial um trabalho em equipe, pois só assim as pessoas que seguram os títulos podem mostrar que são dignas de segurar os cinturões de Tag Team que possuem. Nunca na UWF venci uma luta individual, pois para mim não interessa somente eu sair com a vitória, mas sim todos aqueles que estão lutando ao meu lado.

      Mas já que gosta de levar as coisas para o lado individual senhor Rob, na WrestleMania darei tudo de mim, não só pela minha pessoa, mas também pelo Enio, porque o Team Royal Charisma sairá desse combate como Tag Team Champions!

      Vamos ver se verdadeiramente consegue encarar um desafio sem ter aquela baleia cor-de-rosa (que por sinal é mais malvada que um golfinho) para te proteger sentando em cima dos adversários com seu meio metro de banha caída de cada lado. Pode ter conseguido uma luta 1 vs. 1 Rob, mas nem por isso vou lutar só por mim ou ser individualista ao pensar só em minha pessoa, mas como já me referi, a minha vitória no próximo domingo será a vitória do Team Royal Charisma que finalmente ganhará o Tag Team Championship e dará vida nova para esses títulos.

      [OFF]
      Foi mal ai por comentar pouco essa semana, mas tinha uma penca de trabalhos para fazer, mais agora finalmente tô livre.

      • Você nunca venceu uma luta individual? ah que piada, como que um cara que tá a meses na UWF ainda não venceu nenhuma luta individual? bem, isso não importa, o que importa é que na Wrestlemania você seguirá sem vencer nenhuma luta individual, pois você não irá me vencer, você não tem capacidade para isso, na Wrestlemania vai acontecer a mesma coisa que aconteceu em nosso combate, em que eu lhe venci em 2 minutos, pois o único jeito em que você sabe lutar é com alguém sempre lhe ajudando, você não sabe lutar individualmente, você não tem capacidade para isso, você não é individualista, e isso será o seu pecado.

        Você irá vencer na Wrestlemania para o Enio? meu deus quanta baboseira, quem se importa com o Enio? você acha que eu irei vencer você na Wrestlemania pelo Nagata? com certeza não, eu irei lhe vencer na Wrestlemania por mim mesmo, para conseguir minha primeira vitória na ;Wrestlemania, para seguir sendo Tag Team Champion, não por causa de meu parceiro de Tag, deixe de ser hipócrita Christian, você não esta nem ai para o que aconteceu com o Enio, você preferiu ir ao enterro de seu tio retardado, que a propósito deve ter morrido de vergonha de ter um sobrinho como você, você deixou o Enio ser contundido, você fez o Enio não estar mais na Wrestlemania, você não se importou com ele, a culpa dele não participar do maior evento de Wrestling do mundo é toda sua Christian, então deixe de ser hipócrita e pare de falar que vai lutar por ele, você vai lutar por si mesmo, você é um egoísta que fica bancando o bom moço, você é tudo que você mesmo odeia, você é uma farsa Christian.

        Não adianta dizer que você não vai ser individualista em nosso combate, você vai ser sim, não sei nem porque você vai querer lutar pelo Tag Team Championship, já que é provável que seu grande amigo demore muito tempo a voltar, você vai fazer o que com o Tag Team Title se me ganhar? seguir disputando ele em lutar 1 contra 1? isso que você chama de dar vida nova aos títulos? não não não, quem deu vida nova aos títulos foi eu e o Nagata, foi a E.V.I.L, nós demos vida novas à esse títulos, nós revolucionemos a Tag Team Division, hoje em dia a Tag Team Division não é mais baseada em amigos, ou em duplas, e sim na individualidade, a Tag Team Division se baseia em quem é melhor individualmente, a Tag Team Division se baseia na E.V.I.L, a Tag Team Division se baseia em Nagata e a Tag team Division se baseia em ROB Awesome.
        Because I’m ROB and I’m Awesome

    • Disse que nunca venci uma luta individual aqui na UWF porque eu quase nunca lutei em 1 vs. 1. A única derrota verdadeiramente individual que tive foi contra a baleia cor-de-rosa que por sinal é seu parceiro. As outras foram em triple threats, mas de qualquer forma, isso não importa, porque acabarei com a sua pessoa na WrestleMania.

      Mas a verdade é que gosto de trabalhar em equipe. Prefiro mais estar numa tag team match do que em lutas individuais não por precisar de “…alguém sempre lhe ajudando…”, mas pelo simples gosto de atuar em equipe; se o mundo pensasse em trabalhar em conjunto ele seria muito melhor do que é hoje. Não querendo me achar, mas a luta em que fiz tag com o Aries, fui eu quem carregou o combate nas costas, mas não vamos discutir isso aqui…

      De qualquer maneira, como eu já disse, eu vou estar sozinho naquele ringue, mas isso não quer dizer que não vou ficar pensando só em mim, mas também vou lutar pensando no Enio, pois depois de tudo que fizeram quanto o Team Royal Charisma, especialmente na última semana, mereces ter o traseiro chutado a quilômetros de distância no próximo domingo.

      Quando ganhar esse título de vocês, não importa se terei que ficar o defendo em handicap matches, em 1 vs. 1 ou seja lá o que Deus quiser, mas este título será do Team Royal Charisma e darei o meu máximo em qualquer luta que entrar.

      Nossa luta pode ser individual, seu pensamento pode ser individualista e qualquer outra coisa que quiser ser individualista meu caro Rob, mas o fato de eu sempre lutar pensando no trabalho em equipe, isso você não pode mudar. E outro fato que também não pode mudar é que você já era na WrestleMania, por isso, vá despedindo do seu glorioso Tag Team Championship.

      PS: Gosta tanto de frisar que perdi para você em dois minutos, mas olhe só para esse WAR: Perdeu em 2 minutos e meio para o Enio. Será que foi por isso que lesionou ele? Amigo, não podes falar nada a meu respeito, um cara que fica se intitulando o melhor da UWF ou algo do tipo perde para alguém que ele considera uma piada. Reveja seus conceitos antes de falar dos outros, Rob….

      • Deixe de ser hipócrita, só perdeu para o Nagata?, eu lhe venci meu filho, não se lembra mais não, 2 minutos? massacre? isso não te lembra nada? eu lhe venci e logo após ainda venci outro oponente, para mostrar que você não me deu nenhum trabalho, para mostra o quão irrelevante você é, tanto no ringue como fora dele, para mostra o ser patético que você é, não me venha falar besteiras que só perdeu para o Nagata, você perde para todo mundo individualmente, sabe porquê? por quê você luta pelo Enio, pelo povo, por sua Tag ridícula, e para o caralho a quatro, esse é seu erro, lutar por todos, mas se esquecer de lutar por si próprio, eu luto por mim, eu luto para mim vencer, e não pelo meu parceiro de Tag, pelo minha mãe, tia, avó ou sei lá o que, e muito menos pelo publico burro que acompanha a UWF, eu luta por MIM, eu luta para mim vencer, eu luto por ROB Awesome.

        “Quando ganhar esse título de vocês” Really? Really? Really? você acha que tem chances de vencer ROB Awesome?, você acha que tem chance de me vencer? não não não, você não tem, você não tem chances nem de durar 5 minutos em uma luta contra mim. Saiba que esse título NUNCA sairá de meus braços, o Tag Team Championship é o MEU título, eu e Nagata vamos fazer o maior reinado como Tag Team Champions da História da UWF, simplesmente porque não tem Tag Team que possa tirar nossos títulos, tanto é que vou enfrentar você em um luta 1 x 1 por que não tem Tag nessa droga, não tem quem possa nos vencer.

        Enio não era digno de estar na Wrestlemania, por isso que eu e Nagata o lesionamos, por isso nós o tiramos da Wrestlemania, ele não tinha capacidade de estar na Wrestlemania, você também não tem, você só irá participar da Wrestlemania porque você não estava no ultimo W.A.R, você deu uma desculpa esfarrapada porque sabia que eu e Nagata íamos destruir vocês, pelo ataque da ultima semana, em que vocês mesmo me atacando eu venci o Jomo, você sabia que não iria escapar daquilo impune e inventou que seu velho tio morreu, você é um medroso, você é a culpa do Enio não estar na Wrestlemania, mas tudo bem, afinal você fez tudo isso para simplesmente ser envergonhado na Wrestlemania, acho que era melhor você deixar eu e Nagata lhe atacar, e você inventar que tem alguma lesão para não lutar contra mim, para não ser envergonhado por mim de novo.

        Você acha que eu estava me importando em lutar conta o miserável do Enio? contra um sujeito tão insignificante como o mesmo? não, eu não estava, Enio perto de mim é uma mosca, Enio é um nada, Enio é uma PIADA, assim como você e essa patética Tag Team chamada Team Royal Charisma, vocês são patéticos, nem sei porque me colocaram para lutar na Wrestlemania contra seres irrelevantes como vocês, agora pelo menos não tem mais o Enio, mas ainda tem uma piada maior que ele na Wrestlemania que irá ser exterminada por mim, essa piada é você achar que tem algum carisma, esta piada é que você irá perder para mim em apenas 1 minuto dessa vez, essa piada é um retardado mental que ainda acha que tem alguma chance contra o melhor lutar da UWF em atividade, essa piada é você Christian, e após a Wrestlemania essa piada não existirá mais, sabe porque? sabe Christian? sabe?
        Because I’m ROB and I’m Awesome

      • Revolutionary Kaiser

        Minha reação a essa discussão idiota:

      • Deixe de ser um retardado mental e veja que quando falo que só perdi para o Nagata em lutas individuais é por que as outras derrotas que tive foram em triple threats. Quer um óculos um cérebro para entender isso?!

        Agora deixe eu te lembrar de uma coisa que gosta tanto de frisar desta tal luta que perdi em dois minutos. Lembra quem a ganhou? Exatamente. O Tanaka. E lembra o que foi o que aconteceu depois da luta? Isso. Foi massacrado, humilhado e pisoteado por todos os outros membros da “E.V.I.L.”, inclusive por seu amiguinho de meia tonelada. A verdade sobre o final daquela luta não gosta de lembrar, mas estou aqui para refrescar a sua memória e de todos aqui presentes.

        Nunca poderia adivinhar o que faria ao Enio neste show (tanto por que não tenho uma bola de cristal da Tekpix xD). Não compareci ao show pois meu tio morreu, e este foi todo o problema que tive no mês passado, apenas por ter ficado preocupado com o meu tio, perdi aquela catastrófica luta (diga-se-se de passagem que aquela luta em questão foi ruim para mim e para você, mas principalmente para você, depois de ser humilhado daquele jeito).

        Por isso, depois de todos esses fatos ocorridos é mais do que obrigação minha acabar com a raça de um fedelho como você que fica brincando de ser Tag Team Champion e de achar que pode levar tudo sozinho, sem precisar de ninguém. Não preciso achar que posso te vencer, por que eu sei que vou te vencer. Posso não ter o Enio para lutar comigo, mais vou ter o apoio da torcida, coisa que você nunca terá por ter essa sua mente de minhoca fechada no seu “mundinho” a parte.

        No próximo domingo, você verá o que é ter alguém ao seu lado te apoiando e por isso não irei desapontar as pessoas que irão assistir a WrestleMania, por que, isso não é só por mim, é pela honra do Team Royal Charisma e de cada fã que nos apoia semana após semana e o título de Tag Team só será a recompensa por tudo isso.

      • Minha relação a sua promo com o A.B… a não pera, você nem isso faz.

      • Desculpas, é a unica coisa que você fala, por que na verdade você estava com medo de mim e de Nagata, caso contrário por que não apareceu no W.A.R? não venha me dizer que foi mesmo pela morte de seu tio, quem se importa com esse rabugentos, maconheiros, quem se importa com a família? só o Crippler eu acho, porque ninguém quer saber de tios, vós, sobrinhos ou sei lá o que, ainda mais para ir no velório de um, a não ser que ganhasse herança, caso contrário não faz sentido o seu argumento, afinal seu tio deve ter sido um grande idiota em toda sua vida, que o diabo o tenha.

        “é pela honra do Team Royal Charisma” ????? desde quando a Team Royal Charisma tem honra? que piada você, Team Royal Charisma é composta por dois grandes boca-abertas, dois imbecis que nunca tiveram honra em sua patética vida, vocês não tem honra, vocês são uma PIADA.

        Apoio da torcida? você? Really? Really? Really? só das crianças de 5 anos de idade, por que de resto ninguém torce por você, ninguém gosta de vocês, você vive dizendo que tem carisma e não sei o que, diz que é o Captain charisma e blá blá blá, mas na verdade você não tem carisma, você não tem fãs ou qualquer outra coisa, a torcida não vai o apoiar, e se o apoiar que diferença irá fazer 20 retardados cantando o seu nome? nenhuma, por que a torcida não infringe na luta, torcida não ganha a luta, o que ganha a luta é a força, a habilidade, o oportunismo, e ser ROB awesome, de resto não faz diferença para conseguir sair da luta vitorioso. Quando você entrar no ringue a torcida que você tanto fala irá estar falando “Really?” por quê quem entende de Wrestler não vê como que o melhor lutador do Roster da UWF (eu) vai estar lutando com um ser imundo como você, quem entende de Wrestler sabe que eu deveria estar no Main Event, que eu sou o centro das atenções, que eu sou ROB and I’m Awesome.

      • Não sou um Crippler da vida, mas aprecio meus familiares e você não tem o direito de falar mal de qualquer parente meu. Apenas agora revelei meu motivo pela minha ausência no mês de março e só coloquei a tona a triste história do meu tio pelo ataque que tu fez ao Enio. Mas já que gosta tanto de falar de família, a senhora sua mãe é uma bela @%#$& para ter te colocado no mundo. Como alguém consegue por um filho tão idiota nesse mundo. Isso não é de Chessus, tem que queimar no mármore do inferno Chessus…

        Brincadeiras a parte (a parte de você ser idiota não é brincadeira…), o Team Royal Charisma tem a sua honra sim, uma honra muito maior que você tem. Aliás, comparar sua honra com a honra de outras pessoas é um sacrilégio para as outras pessoas por ser comparadas com algo de tão baixo nível. Nossos fãs, que por sinal não são só 20 como falaste, mas sim a maioria dos fãs da UWF que sabem que você como campeão é uma piada, uma piada de mal gosto por sinal e o único retardado aqui é você que não percebe isso e que vive chamando o Enio de retardado, mas perdeu para ele.

        Nunca saberá o que é ter pessoas te apoiando, gritando por seu nome na arquibancada; para você isso parece não significar nada, para para mim é uma força a mais para derrotar você e para tornar o Team Royal Charisma como Tag Team Champions. Sonhe acordado Rob, fique ai sonhando que é o melhor lutador dessa empresa, mas cuidado para não cair da cama e acordar sem o seu precioso Tag Team Championship.

    • Ora ROB, demorei para vir, mas estou aqui para lhe falar tudo o que merece escutar:

      VOCE me tirou da Wrestlemania, o maior show de Pro Wrestling do MUNDO!Não pense que deixarei isso passar em branco, eu voltarei, farei o que necessita ser feito, e ainda te ferrarei ainda mais do que estará depois de eu relar minhas mãos em voce.Seu futuro é espelhado nas minhas botas, que irão colidir com a sua face de retardado.

      Não fui destruido pela EVIL, voce me pegou desprivinido, a historia seria outra se não tivesse me acertado a cadeirada quando eu estava ocupado me mantendo olhando para o Nagata.Nesse show voces levaram a melhor, mas isso mudará em breve.Quando eu estiver melhor pode ter certeza que nem o Nagata escapa dessa, Moby Dicks não tem vez.

      Bom Christian, devido aos médicos da UWF, tem muitas chances de eu não estar apto á lutar na Wrestlemania, apenas peço desculpas mas pelo o que os medicos falaram, apenas voltarei a ativa logo após a Wresltemania, mas estarei novamente a ativa para alegrar os meus fans.

      O legal é pensar que vou parar um tempo, mas ainda sabendo que na minha ultima luta antes de me lesionar, eu ainda soquei o cara mais inútil da UWF, não sei se socar caras como o ROB são grandes coisas, um cara da APAE pode simplesmente surrar o ROB como se fosse um saco de fezes.ROB sua arrogancia te corroe por dentro, igual sua paixão pelo Nagata, arde igual fogo.Não sei se voce e o resto da EVIL ainda não tiveram outros tipos de relações, mas se tivesse, ROB, voce seria o cara que só receberia de graça.

      Para completar tudo isso, apenas queria falar que podem ter me tirado da Wrestlemania, a Team Royal Charisma não irá parar enquanto os Tag Team Titles forem nossos, ao menos estarão em cinturas dignas de ser campeões.Christian, boa sorte enquanto soca esse inúteis, quando eu voltar, faremos isso em dupla, e eu me vingarei…

      I AM THE FUTURE

  12. Match #2: Enio “Royalty Man vs UWF World Tag Team Champion ROB Awesome

    Bom, eu também não imaginava que o Enio iria ganhar do Rob Awesome, vi que o Enio mostrou ter um grande talento. Não gostei muito da match porque no final do combate o coitado teve de aguentar 200 KG encima de sua pobre perna. Tomara que sua perna fique boa até a WM, acho que até lá ela já esta boa, então, quero desejar muita sorte a ambos wrestlrers( ROB, Nagata, Enio e Christian) para sua match na WM.

    Match #3: LuaLita vs. Daena vs. Masked Rules vs. Brian Hellwells.

    Gostei da match e também gostei de ver o quanto os wrestlrers deram de si para a vitória. LuaLita, gostei de ver o jeito que você não se intimidou na frente deste três grandes wrestlrers e aplicou perfeitamente os seu golpes e conseguiu vencer estes outros quatro wrestlrers que também foram muito bons, pois eu esperava menos de vocês três(Daena, Masked e Brian). Boa sorte a todos em suas futuras matchs.

    Match#4:Team Mysterous Call vs “The President of Death”Felix & Luiz “Fodaum”Tanaka.

    Bom, foi uma match mediana como todos já esperavam muita agilidade, técnica, força e etc… Esperava que o Tanaka ganhasse esta match, más fazer oque? Mysterious Call ganhar? Bom, milagres acontecem. Mysterious Call se superou hoje vencendo dois dos melhores do Team Lozzer. Boa sorte a ambos wrestlrers na WM.

    Match#5: UWF World Tag Team Champion Yuki Nagata vs Kenta Kurishimi.

    Achei esta match uma das melhores da noite. Bom, oque tenho a dizer é que “Kenta Kurishimi tem sorte, nada mais que isso!!!”. Fiquei surpreso por você não ter sido esmagado pelo Nagata. Boa sorte a vocês dois em suas futuras matchs.

    Co-Main Event: Royal Rumble winner Victor “The Great One”Vogado vs Raymond Murphy.

    Como o Tanaka disse, Raymond puxava saco dele e agora puxa saco do Stuart, isso é verdade. Raymond, você não se envergonha de vencer apenas com a ajuda do Stuart? Escute isso, a sua sorte foi que o Stuart apenas retribuiu oque o Vogado fez na nossa match, pois se ele não tivesse feito isso, provavelmente, você estaria em coma agora, pois ninguém como você poderia ter vencido o Vogado com as próprias mãos e sim com ajuda, então Raymond, não fique se achando o tal só por ter vencido o Vogado. GM’s, espero no próximo WAR, fazer tag com o Vogado para acabar com o Raymond e o Stuart.

    Main Event: UWF Intercontinental Champion Tomyer vs “Mr Wrestling” Steen-King Evil Special Guest referee

    Simplesmente o melhor combate da noite, digno de Main Event. Bom vi muita abilidade dos ambos wrestlrers, oque já era de se esperar tratando-se de Tomyer e Steen. Neste WAR Steen provou que ele tem chances de se tornar o novo UWF Intercontinental Champion na WM. E Tomyer boa sorte para você quando for defender seu Title, pois que pelo visto aqui o Steen tem, talvez, uns 60% de chance de te vencer na WM, enfim, boa sorte aos dois.

    Jimmy Jack

    • “quero desejar muita sorte a ambos wrestlrers( ROB, Nagata, Enio e Christian) para sua match na WM.” você pelo menos viu o show? não, você vem comentar algo sobre o show mas nem ao menos o viu, caso você não saiba essa luta entre Team Royal Charisma e E.V.I.L não acontecerá mais, Enio esta contundido, Nagata foi para o Team Lozzer, e eu enfrentarei o Christian na Wrestlemania valendo o Tag Team Championship, leia o show antes de falar algo sobre o mesmo, ignorante.

      • Eu já vinha dizer a mesma coisa, hauhauhauhauhauhauhauhauhau..

      • Confesso que não li o show, más todos os nomes que eu citei não vão estar na WM? O Nagata não vai estar na WM? Você não vai estar na WM? O Christian não vai estar na WM? Enio talvez não, más os outros que eu citei sim, leia meu comentário antes de falar algo sobre o mesmo, ignorante.

    • raymondmurphy

      Eu não imaginava que tu poderias ser tão fraco,tão patético…Eu tenho mais talento que tu até de mãos atadas,eu sou bem melhor que tu ou o teu amiguinho JoJo.
      Tu tens mais banhas que cérebro rapaz.Ah e tu me criticas,mas qual é o teu combate na Wrestlemania?Pois nenhum por isso shut your damn mouth.Como o ROB disse,tu deves ser analfabeto…Desde que perdi para o Lesnar eu ainda não perdi,e tu o que fizeste?Venceste dois novatos,WOW,bravo bravo.E não não me envergonho,eu faço o que tenho que fazer para vencer,eu faço de tudo para vencer e é por isso que ganho combates já tu…

      • Jojo, que apelido de bosta hein, em tudo que você fala tem meu nome no meio né, você gosta tanto assim de mim cara?Por que eu não gosto nem um pouco de você, e da próxima vez que você chegar perto de mim vê se ataca por frente que nem homem, pode ser Raymond, por que aí você irá apanhar muito por que já estou cansado dessa sua covardia.

        Haha, cara você não tem mais talento nem que a Job Squad antiga, nem a Job Squad nova, como o Vogado disse, aproveite os seus 15 minutos de fama por ter roubado a luta e ganhado dele, aí depois quando parar de Puxar-Saco do Stuart vai voltar á ser o nada que sempre foi.E tenho certeza que o Jimmy ganharia de você em um combate 1×1 Raymond.

    • Incrível como todos esquecem que eu sou o #1 Contender e mesmo assim continuam falando do Steen… isso vai acabar… isso não se resume em Tomyer e Steen, isso se resume no IC Title… e eu estou mais na disputa que qualquer um… mas isso acaba, na Wrestlemania I, todos irão me notar, todos respeitarão o novo IC Champion!

    • Caio Almeida

      “Esperava que o Tanaka ganhasse esta match, más fazer oque? Mysterious Call ganhar? Bom, milagres acontecem.”

      Bom, você estar na UWF também é um milagre…

    • Sorte? Amigo de fé, irmão camarada, ao contrário de você, eu sei lutar! Não fui eu que fui jogado escada a baixo em minha estreia, não fui eu que cheguei aqui e tive que lutar contra novatos. Eu cheguei para mostrar serviço! E meu serviço não é mal feito. Nagata não passa de um gordo que acha que pode mandar nessa empresa porque sabe dar um Moonsault. Irmão, você acha que foi fácil dar meu finisher no Nagata? Apoiar ele nas costas não foi fácil, quero ver você derrubar ele com um chute. Ele é um touro bravo solto em ruas da Espanha e você só consegue domá-lo com tranquilizantes, no meu caso, o Chaos Theory

      Sua insignificância perante a mim é tanta que não sei por qual motivo te respondi…

  13. WOW, WOW, WOW, IT’S TIME FOR THE POWER? SHUT UP, GUYS, IT’S TIME TO THE EPIC PROMOS, IT’S TIME TO STUART SANDERS, BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABY! HAHAHAHAHA..

    WELCOME TO CHICAGO, GUYS, sejam bem vindos à minha casa, um local único, com uma crowd única, a melhor crowd do mundo, e ela é a de Chicago, onde eles conhecem o wrestling, e apoiam quem realmente tem atitude, por isto me apoiam, não porquê moro lá, mas porquê sou o Melhor do Mundo, e eles sabem assumir isto.

    Posso perceber que foi um show de impacto, realmente foi muito bom, porém, voltando à única parte que interessa e ela foi a parte em que o World Heavyweight Champion esteve presente.

    Vogado, Vogado, Vogado, como pode? Como caiu nos meus truques? Como fostes tão imbecil a ponto de me fazer um desafio? Não sei, porém sei que sua carreira será mandada por água abaixo quando eu lhe derrubar, te chutar, e acabar contigo novamente. Foi ingenuo, quando confiou no cara mais oportunista da empresa. Antes disto, obrigado Raymond, foi muito bem, decidindo me ajudar, e ganhou parte do meu respeito. Voltando, Well, agora só terei o trabalho de ceifar tua alma dentro do Inferno..Entendeu? Não? Aguarde o RAW, o combate foi decidido, e ele é uma especialidade minha, o mesmo local que venci meu belt, será o local em que irei me firmar como maior campeão de todos os tempos, ops, já sou! HAHAHAHA, nenhum reinado pode derrubar o meu, ninguém pode me derrubar, nem mesmo seu pai pôde, como terá chances? HAHAHAHA, de uma vez por todas, irei calar a boca do “J-A-B-R-O-N-I”, no maior palco de todos, onde me firmarei como maior wrestler de todos os tempos, e este palco é a Wrestlemania, diga adeus para sua carreira, de adeus para seus fãs, Vogado.

    Sobre o resto do show, bem, o Lozzer mitou no segmento com o JoMo, aparição estranha do Styles, que confirmou que era beneficiado na empresa, e a IC Championship vai chegando com nível maximo à Wrestlemania, numa feud em que o campeão é um saco, e isto é merecido..Por fim, dou uma nota 8,5/10 para o WAR, espero que o RAW IS WAR, supere os dois shows desta semana..

    Stuart Sanders, The Best In The World, e World Heavyweight Champion por 175 dias..

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Eu perdi hj? É parece que perdi, mas ninguém se importa e até eu msm não me importo. Essa match não valia NADA e espero que o Raymond aproveite seus 15 minutos de fama, nem sabia que ele era wrestler dessa empresa.
      Quanto ao Punk, quero dizer, Sanders pode se gabar do quanto quiser, pode falar de todos os seus feitos na qual NINGUÉM dá a mínima, isso não fará diferença nenhuma na nossa match daqui uma semana, até pq ninguém vence lutas com o “passado”.
      Olhem bem para o Vogado que vcs viram nesse WAR, pois depois de hj vcs jamais me verão nesse estado e na semana que vem além de mim estar com o WHC, começará uma nova era nessa empresa em que ela se resumirá em poucas palavras…Victor THE GREAT ONE Vogado!!!!

      Off: Estou com uma preguiça monstro para comentar, acabei de chegar de viagem, blá blá blá

  14. Steen, você disse uma verdade, meu moveset é bastante limitado, o seu e o do Tomyer são bem melhores, mas, onde estava o “moveset glorioso” de vocês quando perderam para mim? Steen, se você venceu aquela luta foi porque eu o deixei, estava cansado de ver vocês fazendo a mesma coisa durante 10 Minutos… tudo do que eu preciso é de força! Isso sempre bastou para mim, derrotei A.B na força, derrotei Tomyer na força, te derrotei na força! Apesar do meu set limitado, tenho uns amigos que causam mais destruição que os seus… prazer, Noment of Silence, prazer Powerbomb, prazer Spear… King Evil… and… believe in justice.

    7 Days… start… Justice Era

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Força não é tudo meu caro, falo por experiência própria, posso neutralizar suas forças ao me focar em partes chave de seus golpes, se eu arrebentar seu braço com um Crossface você não terá mais força para usar o Moment Of Silence, se eu quebrar suas pernas com um Sharpshooter você não será capaz de por força nelas para executar o Spear, ai que entra o quesito Moveset, você não tem golpes para me bater, o fato de ter me vencido foi pura sorte, enquanto eu que sou gordo consigo executar um 450º Splash com maestria, um cara como você que só valoriza a força só conseguirá me acertar com socos e pontapés, o que é invalido pois seus golpes são facilmente contidos por alguém do meu tamanho, você tem 7 dias para aprender algum golpe decente e tentar me parar, algo que eu duvido que seja capaz em tão pouco tempo, mas boa sorte, você vai precisar quando eu ferrar seus braços e pernas e te deixar completamente incapacitado no combate…

      #Mr. Wrestling

      • Steen, não preciso de seus concelhos… já disse, eu me viro com a força… sempre foi assim… não será diferente!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        SERÁ diferente, você não pode me vencer e essa é a verdade, ouça meus conselhos King Evil, os jovens sempre devem escutar a voz da experiência então escute a minha, você vai falhar cara, desista, duas submissões minhas e seu sonho de se tornar campeão vai pelo ralo, desista desse combate e evite frustração maior, primeiro te derrotarei em 5 minutos na Wrestlemania, depois repetirei com Tomyer o que eu fiz essa semana e após pisotear ambos, eu mostrarei que sou o mais apto a portar esse title, anote isso.

      • Steen, em 7 Dias o mundo não lembrará de você… o mundo não lembrará de Tomyer… o mundo vai se lembrar de mim! Chega de ser excluído… chega de não me notarem… na Wrestlemania I eu mesmo cavarei a sua cova Steen… você tem até o Raw is War para desistir de lutar… pense… OUÇA MEUS CONCELHOS…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não Evil, em 6 dias você cavará a própria cova ao entrar naquele ringue comigo, em 6 dias o mundo estará em choque ao me ver pisar no amado IC Champion deles e no cara com cabelo de mulher, mas não se preocupe, eu tentarei pegar leve pra evitar acabar com a sua carreira, mas lembre-se, duas submissões, isso é tudo o que eu preciso pra te anular por completo nesse combate e depois é só exterminar o Tomyer de uma vez por todas, e quando ambas as coisas forem feitas, essa empresa terá de volta o melhor campeão de sua história, EU!, o homem que salvou a Tag Division e em 2013 levará o Intercontinental Championship a níveis inimagináveis!

        #Mr. Wrestling

      • Steen, em 4 dias o mundo verá o mentira que você representa para essa empresa… o fracasso que você sempre será na mesma… Steen, em 4 dias, eu te aposentarei… junto com o Tomyer Cristo…

  15. Eu não sei perder, a verdade é essa… Não tenho o que comentar, perder para o Caio nesse show foi simplesmente uma mancha ridícula em meu currículo…

    • Caio Almeida

      É o que da querer ser estrelinha, pense bem se vai querer bancar o fodão na Wrestlemania também, dedica de se vai lutar em equipe ou não, você deve achar que o resultado desta luta depende exclusivamente de você, mas se ficar de bobeira, pode sofrer mais uma mancha rídicula no seu currículo…

  16. Revolutionary Kaiser

    Tivemos mais um showzinho “B” dessa brand que se auto-intitula “a melhor da UWF” auhsuahsauhsuahushauhs

    Sim eu sei, essa é uma boa piada…

    Mas pois bem, como eu não sou como o World Champion de vocês que vive pedinchando para aparecer no RAW, eu tive a felicidade de não pisar nesse show tosco, embora Chicago me traga boas lembranças afinal foi lá que eu me torneio UWF Champion e Chicago tem também das melhores crowd do mundo, um público que não é retardado ao ponto de só apoiar faces, merece esse elogio.

    Mas como eu assiti o show pela TV (muito por alto enquanto estava no intervalo do futebol) irei comentá-lo para provar mais uma vez que eu sou infinitamente melhor que todos esses vermes do WAR (na realidade é para não perder push xD)

    Segmento Inicial: Muito sono, siceramente eu não tenho mais paciência para ouvir Vogado sempre falando as mesmas frases feitas sem a menor inovação, já Stewie melhorou, finalmente deixou de copiar promos de empresas concorrentes xD

    Jobber Jack vs. Sanders: Não fez mais que a sua obrigação, Stewie venceu e bem.

    Rivalidade Crippler vs. Eric: Temos uma rivalidade do RAW para salvar esse show, e realmente uma rivalidade que saiu do nada se tranformou das melhores da UWF, embora ache os dois verdadeiros idiotas e doidos, eu realmente gostei de ver os segmentos que eles tiveram nesse WAR. Já para não falar do Crippler Jr. que é mito, espero enfrentar o garoto na Wrestlemania II valendo o meu UWF Championship.

    Rivalidade dos GMs: Finalmente essa rivalidade aqueceu, finalmente tiraram o Brian “Sumido” do Team Lozzer, se bem que poderia ter sido mais claros, talvez esse sim deveria ter sido lesionado no lugar do Enio. Enfim, embora o resultado seja bem previsivel, pelo menos a feud melhorou um pouco nesse show.

    Enio vs. Rob: PQP Rob… perdeu para o Enio? Se demita!

    Rivalidade pelos tag titles: Bem se essa rivalidade já era confusa, pois apareceu do nada, então agora… Enio saiu da luta, por lesão assim do nada, aliás ele já tinha saido do Team Lozzer só para entrar nesta feud, e agora não estará sequer na Wrestlemania. Não sei porque motivo o tiraram, mas uma boa opção (se é que o Enio saiu mesmo da feud) seria colocar o Jomo junto com o Christian disputando os titles, mas pelo que eu percebi quiseram colocar o Nagata na luta mais irrelevante da noite, junto da Team Lozzer, e assim criaram mais uma singles match desnecessária para o PPV. E Rob, se perder para o Christian se aposenta logo xD

    Divas 4-way match: Lua venceu, e foi justo afinal ela é melhor que os outros 3.

    Mysterious Call vs. Tanaka & Felix: Perder para o Mysterio deveria ser motivo de vergonha para o Tanaka e para o Felix, mas como eles têm a desculpa de “não se entenderem”, faz de conta que só perderam para o Caio xD

    Nagata vs. Kenta: Kenta destruiu mais um, parece que os frouxos do WAR não aguentam com ele, se é justo ou não, não sei, mas que se ele se cruzar comigo será certamente surrado isso é uma certeza.

    Vogado vs. Murphy: Eu sei que Vogado tem a conquista do WHC assegurada na WM, e talvez por isso não o querem colocar over de mais antes do PPV… Mas não era necessario ele virar um jobber, perdeu pro Kenta, agora pro Murphy… qual será a próxima derrota?

    Tomyer vs. Steen: Steen venceu, não posso falar que foi injusto.

    Rivalidade pelo IC title: Aqui se vê a vergonha do WAR, pelo segundo show consecutivo o ME e o segmento final foi da IC Championship feud, isso mostra que afinal a WHC feud não é assim tão boa como andaram falando. Sobre a feud do IC, finalmente Steen foi adicionado à luta, e sinceramente até acho que melhorará a qualidade da mesma, embora na minha opinião ele só entrou na feud para apimenta-la (assim como eu entrei no meio da feud entre Vogado & Ultimate no meu inicio da empresa), ou seja não tem chance de vencer o título.

    Só mais uma coisa, como eu falei em cima, o último segmento/ME dos dois últimos WARs foram da feud do IC title, agora quero até ver no MEU SHOW, o próximo RAW (is war), se me vão tirar o segmento final só para dar um segmento final à feud mais sonolenta da UWF (WHC feud para os noobs), que não tiveram capacidade para isso no seu próprio show.

    #1 Champion!
    #1 In The World!

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • Ok, ok, não vou me meter com o todo poderoso dessa empresa. Olhe para quem você já perdeu, pro Brian Hellwells. Sim, aquele mesmo que foi tirado da Team Lozzer e agora está fora da Wrestlemania! Eu ainda não perdi, eu não vou perder, pois perder não é de minha índole, Vogado e Punk, Main Eventers de Wrestlemania, já provaram do gosto do Kurishimi (Lá vem ele com piadinhas de Sushi)

      Eu sou a verdadeira definição da destruição, eu sou sinônimo de dor, de sofrimento, de pessoas mortas, de tudo e mais um pouco…

      Senhor, procure argumentos melhores para dizer que vai me vencer…

      • Revolutionary Kaiser

        Quer um argumento? Você falou que fez parte da Attitude Era e que saiu da UWF após uma derrota vergonhosa não sei contra quem.

        Uma Era Patética onde caras que tinham as Mic Skills (=Coment Skills xD) de Lucas Augusto fazendo grandes promos de duas linhas são considerados lendas…

        Felizmente eu não fiz parte dessa era patética da UWF, e olhe pra mim, sou UWF Champion, coisa que você nunca foi nem nunca será nessa sua vidinha miserável.

        Se você não se conseguiu afirmar na Era dos Patetas não será agora na Kaiser Era que o conseguirá.

        KNEEL BEFORE KAISER!

        (E não esquece do meu Sushi! xD)

      • Você não sabe quem eu sou, como pode afirmar que não fui UWF Champion? Você nem sabe o que tivemos na Attitude Era, pois chegou aqui quando a empresa já estava formada. UWF Champion eu não fui mesmo, até pelo fato de eu ser da época da WFF…

        Ah, você falou das habilidades do Lucas Augusto. Como foi perder mais de uma vez para ele?

        Pobre coitado…

      • Revolutionary Kaiser

        Eu sei que você nunca foi UWF Champion, pois fora eu só sobram Sanders, Tanaka e Styles como ex-UWF Champions…

        Ora, no WAR que vc enfrentou o Vogado também atacou o Sanders, logo vc não é ele.

        Nesse WAR, enquanto você estava lutando com o Nagata, Tanaka estava nos comentários, logo também não é ele.

        E o Styles, sei que você não é.

        Logo é fácil de ver que você nunca foi UWF Champion (e sim quanto sei, esse title é do tempo da WFF já que reconhece o primeiro reinado do Sanders, simplesmente mudou a sigla mas o title é o mesmo).

        E vc está enganado, eu perdi para o Lucas Augusto somente uma vez, e foi em uma 4-way, onde eu coloquei Aries e Steen KO e ele se aproveitou pra fazer o pinfall, tirando que o referee dessa luta era ladrão e roubou a favor dele, tanto é que o mesmo referee assumiu que errou num seguinte RAW.

        E depois venci ele 3 vezes.

  17. Belissimo show, e tenho de dar a cara a tapa e adimitir que temos na feud do IC Title talvez a melhor da UWF, sera um grande combate na Mania

  18. "The President of Death" Felix

    Tanaka,eu entendo que você odeie fazer tag com alguém…Mas custava,pelo menos essa vez,fazer tudo direitinho? Agora,como você mesmo disse,botou uma mancha na sua carreira. Se tivesse feito apenas o básico e colaborado,teríamos ganhado essa luta com os olhos fechados.
    Resolva esses problemas até a WM,e pelo menos uma vez na vida,trabalhe em equipe e nos ajude a derrotar os idiotas do Team RP.
    Sozinho você não conseguirá nada contra eles.

    • Caio Almeida

      Teriam ganhado de olhos fechados sim, igual na outra vez que a gente se enfrentou né Félix, antes você estava em má fase, agora o Tanaka decidiu bancar a estrelinha e ferrou com você, já estou esperando a desculpa da Wrestlemania…

      Este showiznho do Tanaka em decidir se vai ou não ajudar o seu time já está ficando preocupante pra vocês, olhe o estrago que ele é capaz de fazer contra ele mesmo… Acho mais fácil ele perder pra gente sozinho do que vencer a gente sozinho..

      • "The President of Death" Felix

        Dessa vez você estava preso na minha submission (que tecnicamente não é minha,mas isso são detalhes),eu teria feito você desistir.
        E o Tanaka sabe que terá que colaborar com o time caso queira tirar RP do cargo de GM.

      • Minha colaboração para o time é minha presença. Só o fato de eu estar presente nessa luta já é algo. O outro time não tem um nome forte, mas a gente tem. Perdi hoje, sim, claro, em uma distração burra, assim como foi com Styles, mas não é sempre que vou perder assim.

        Peço apenas que aguardem…

      • Caio Almeida

        Quem garante que eu ia desistir? Eu te venci novamente, pronto. Tanaka colaborar em equipe é algo que não inspira muita confiança meu amigo…

        Não podemos te rum nome com a mesma história que você Tanaka, mas na hora do combate isso não importa, você perdeu pra mim agora e pode muito bem perder pro Team RP na Wrestlemania, com essas “distrações” ou não.

      • (Ando ocupado, por isso não estou comentando muito…)

        Sim, eu posso perder para a Team RP na Wrestlemania, isso é explicado pelas leis da matemática como probabilidade. Sei lá, mas algo genético me diz que não acontecerá o mesmo na Wrestlemania. Usamos aqui a regrinha do “ou”, onde ou eu venço para a Team Lozzer ou eu perco sozinho! A luta é minha e eu quem decido quem vence.

        Se eu deixar minha equipe trabalhar e eles perderem, me culparei pelo resto da vida por isso, não só me culparei como meu culparão. Eu tenho uma fama que extrapola os limites dessa empresa, mas perdi para você. Claro, eu não sou indestrutível, se eu vencesse tudo essa empresa não seria como é, eu seria o único campeão daqui, pois veja, já derrotei mais de 80% dos campeões dessa empresa (Carece de Fontes, conta pode estar errada).

        Enfim, nessa luta veremos a separação entre a elite e os servos, veremos uma verdadeira segregação nessa empresa, RAW só é RAW, WAR só será WAR, o RAW finalmente poderá ser considerado como um show da UWF, finalmente poderei ter o orgulho de dizer “eu luto no RAW”, pois tiraremos um Sérgio Malandro do poder. Engana-se muito quem pensa que Luiz Barros vai assumir essa brand, pois Tanaka não vai permitir, um Powerbomb afastou ele e eu posso fazer isso novamente

        Abraços equipe, deixem eu trabalhar como quero e eu darei Vale-Refeição para vocês após a luta…

  19. Assisti de camarote esse War… estava interessado no desenrolar das feuds pelo WHC e pelo IC… achei que ambas evoluiram muito… por mais que alguns wrestlers não ajudem muito…

    De resto o show não foi muita coisa… vi alguns vermes em tentativas frustradas de buscar destaque e isso me deixou com sono… Acordei hoje e fui treinar pra esquecer… minha melhora é positiva… estou me sentindo bem melhor ja… No Raw is War da Semana que vem eu espero um combate… quem sabe contra um dos insetos citados no começo desta promo… veremos…

    E minha saga em busca de apresentar ao pantano seu novo lider… continua… se prepare ser desprezivel…

    #7 days for the revolution of the swamp. Because I’m Perfecto…
    #Next Extreme Champion

  20. Após algum tempo afastado, hoje pude retornar aos comentários. Novamente começo com minhas tatuagens, mais um dragão! Quem é o monstrinho agora? Quem é o cara de 200 quilos que tem muito mais banha do que habilidade? Quem é agora que perdeu uma luta pelo cinturão e depende de uma vitória do ROB para manter seu “precioso”? Quem é que está naquela luta de encher card? Parabéns para a mentalidade fraca da equipe de vocês

    Quanto ao show, foi algo por eu ter aparecido, algumas lutas estavam ali para encher o card, isso é bem claro ao meu ver.

    Outra coisa, Tanaka perdeu para o tal Caio Almeida, isso transformou o show em algo maravilhoso. Tanaka, desde a Attitude Era que não fui com sua cara, ainda não pude te dar uma surra pelo fato de não me deixarem fazer isso, mas tudo tem seu momento certo. Hoje você sofreu uma das piores derrotas de sua carreira para um cara que saiu dessa empresa quando perdeu seu Tag Team Championship e em uma luta forjada pela E.V.I.L foi demitido junto de 8 ou 9 outros Superstars (Eu acompanhava a empresa, só não participava mais…)

    Vogado, Punk e até tu Nagata, até tu, sucumbiram ao Chaos Theory, o finisher de maior impacto dessa empresa. Quem é o louco que aguenta um giro por cima de minha cabeça na posição de um Gory Bomb e caindo em um Piledriver? Ninguém!

    Que venham mais lutadores de Pro-Wrestling e menos lutadores de sumô…

    • nagatayuki

      Pare com provocações pífias, agora que me venceu de fato é facil vir tripudiar, mas antes você me citava como monstro devastador que venceu tudo quanto é IWGP titles, mas claro, quando o poder sobe a cabeça é óbvio que a pessoa se cega e fica dizer barbaridades como “sou invencìvel” se esquecendo que esconde a indentidade apenas porque já foi expulso do UWF após uma dolorosa derrota, mas não é disso que vou falar, sim, tu me derrotaste, esteve com seu status por um triz após meu até então infalível Nagatasault, mas se livrou do pin, e me derrotou, parabéns, foi um feito e tanto, mas nem pense que vai ficar por isso, vou continuar semeando destruição por aqui, trazendo dor, sendo o “monstrinho” e mais uma vez havemos de nos encontrar, cara a cara, e será a minha vez de dar Kick Out no seu finisher, de te dominar, acredite, isso não termina de mim, porque por mais que fiquem com esses apelidos infantis no estilo “Lutador de Sumô”, não me atinge, só eu sei o quanto sofri para poder andar de cabeça erguida vivendo da forma que escolhi, o quanto treinei para ser um lutador de verdade, eu suei por isso, chorei por isso, e por mais que muitos só se limitem a uma visão superficial de meu trabalho, eu tenho orgulho de poder dizer sem a menor dúvida que EU SOU UM WRESTLER PROFESSIONAL , e absolutamente ninguém, seja com ou sem Chaos Teory pode tirar isso de mim, eu rio dessa derrota, não por felicidade, mas por pensar no dia da retribuição, Kenta, Nagata Coming for you…
      E quanto a troca de lutas, é simples, eu sozinho já retinha os belts facilmente, chegamos a conclusão que por o ROB sozinh contra o Cristian e eu ir garantir que Lozzer vença no WM era o mais adequado (entre RP e Lozzer, esse último é o menor mal e o menos prevaricador) e assim temos na mão mais uma vitória fácil para os EVIL. Simples assim.

  21. Outra coisa que eu tinha esquecido de citar anteriormente, o ROB perdeu para o Enio! aheuaheuhauheauheauehauhuaheuahehauehaueaheauheauhe

    Mas quero ressaltar algo, fiquei bastante empolgado com a adição do Yuki ao Team Lozzer, eu tenho certo entrosamento com ele e podemos fazer o tão esperado “trabalho de equipe” que tanto me cobram. Eu sei trabalhar bem sozinho, mas vou provar para o mundo que eu não sou mais aquele desastre nas Tag Team Matches. Minha única Tag que deu mais ou menos certo foi com o Sanders, pois ele tem talento. Ao me colocar com 4 outros sem talento, automaticamente eu viraria uma otário por associação. Agora que temos o Nagata, um cara que por um acaso eu respeito muito e sou fã, tudo será diferente. Nagata, toma cuidado cara, você perdeu para o Kenta Kurishimi, um cara que vem mostrando serviço aqui.

    Yuki, Raymond, Felix e Lita, prestem atenção nisso, teremos sim um trabalho de equipe, poderei provar isso em breve. Como fazer isso? Peço ao Renato Pereira uma luta no RAW is WAR, Eu & Felix vs. Razarac & Lesnar, vamos ver o que vai sair disso.

    Não quero que ninguém seja submisso a mim (ao menos não nesse momento), a única coisa que quero é que respeitem-me e deixem eu agir, tenho mais experiência dentro daquele ring do que vocês todos juntos, e não vai ser dessa vez que vou perder. Já bastou perder para o Styles, já bastou perder para o Kaiser, já bastou perder para o Razarac, o que vejo em meu futuro é uma vitória da Team Lozzer na Wrestlemania

    Querem salvar o RAW? Então vamos vencer isso e colocar alguém que preste no poder. Não, nada de Luiz Barros, peço a ajuda de vocês para impedir que aquele mongolóide tome frente da brand, precisamos de uma figura nova para isso!

    #RPWillBeThe38th

    • raymondmurphy

      Finalmente o Tanaka que era UWF champion,finalmente aquele Tanaka que ganhou inúmeros titles,e olha,entendo essas dúvidas diante de mim,mas eu tenho talento,e irei provar isso naquele ringue.Just wait and see.

      • Não, esse não é o mesmo Tanaka que conquistou inúmeras coisas, esse é um Tanaka que tenta ressurgir da cinzas após passar muita vergonha e ser humilhado diante de todos. Derrota é uma palavra que não faz parte de meu vocabulário, para mim isso é um palavrão, que só é dito quando se tem alguma necessidade ou lapsos de raiva e loucura.

        Eu simplesmente queria lutar na Wrestlemania, mas acabei me engajando nesse projeto e agora quero tirar o tal velho do poder. Lembro-me quando ele chegou aqui, me elogiando, tal e coisa, coisa e tal, e depois começou a me prejudicar por eu dizer a verdade.

        Não é por eu não ser um campeão que eu sou um completo perdido, não é por não ser campeão que eu não tenho nenhuma serventia, não é por eu ser campeão que eu serei pior do que quem tem um cinturão. Uma coisa que aprendi cedo em minha carreira foi “você pode ser o melhor, mas pode nunca estar entre os maiores”. Em um período eu estive entre os maiores, mas deslizes burros e infantis me fizeram sair de lá. Eu quero o topo, o topo me quer, o topo precisa de mim para que essa empresa volte a ser uma verdadeira empresa de Wrestling!

      • Tanaka, não fale besteiras, a empresa só é boa em número de ratings e roster por você ter perdido seu cinturão, caso contrário, ninguém mais queria estar aqui…

    • Eu perdi para o Enio, porque não queriam deixar ele muito triste, afinal vocês não iam fazer ele sair da Wrestlemania e ainda ser derrotado na mesma noite. Para mim essa foi uma derrota insignificante, afinal todos sabem que eu sou muito melhor que ele, na verdade essa derrota foi uma marmelada.

      • No dia que você admitir que perdeu de forma limpa eu faço questão de perder para um desses pequenos caras em uma Wrestlemania…

      • Rob agora você tá parecendo o Raymond que não admite á derrota, admita que você perdeu a sua luta.Eu sempre admite que perdi e não fiquei dando desculpas, e falando sesse seu ataque ao Enio, eu achei muito covarde oque você e o Nagata fez, por isso minha torcida é pelo Christian, e também por outros motivos óbvios não é

      • Eu não admito derrota? Really? Really? Really? claro que eu não admito derrota , afinal eu nunca fui derrotado. E também não tenho que vir aqui dar explicações, para vocês vermes, isso mesmo, Jomo você é um verme, Tanaka você é um verme que pensa que é rei.

      • Rob eu vou te ensinar uma coisa, ser derrotado é quando:
        1-O adversario está em cima de você e o Juiz conta 1,2,3.
        2-Você sofre uma Sub e da 3 tapinhas.
        3-DQ-Se um adversario invade ou você dá uma cadeirada numa luta que não pode

        E por isso você já perdeu várias vezes, admite que perdeu que essa é á verdade cara.
        Eu não sou um verme eu sou o futuro dessa empresa, o futuro Champion, o futuro da UWF, por que vou treinar e lutar até não dar mais, enquanto isso você estará perdendo e falando que nunca perdeu.

        Á única coisa que eu concordo com você é quando você diz que o Tanaka se acha o Rei, no passado ele foi até bom, mas desde o Royal Rumble ele vem numa descrecente gigante e não é mais o mesmo

      • ROB awesome

        1, 2, 3, 4 ….1000, cara faça uma promo sem usar números, odeio o cara que começa a falar:
        1- blá blá basfn dfkndskf dsj Eni Viadaum blá blá
        2 blá blá, JOmoBER bi be bum
        3 f f f o ROB é o dono da UWF.

        Cara vai aprender a falar alguma coisa sem usar esse malditos números e depois quem sabe agente possa conversa, toda droga de promo que você faz é a mesma coisa, não aguento mais ouvir você, você é um noob, você não é ninguém, agora largue do meu pé, já lhe venci (facilmente) e agora tenho que me concentrar em minha luta na Wrestlemania, faça o mesmo… não pera… ah é você não tem luta na Wrestlemania.

      • Eu consegui mais vitórias sem o UWF Title do que com ele, se isso for uma decrescente, sim, eu estou em má fase…

        ROB, cara, você perdeu, acabou, não tem como explicar uma derrota, o problema é dizer que não perdeu tendo perdido. Me chame do que quiser, de perdedor, de jobber, de verme, de projeto de rei… Se eu ligasse para a opinião alheia eu não teria voltado para essa empresa após ter sido preso. Até hoje recebo críticas por aquilo, mas apostaram em mim e me deram uma chance… Por eu ter talento!

        Se fosse qualquer um desse roster que passasse pelo que passei no passado (Estranho dizer isso… hue) estaria na rua, fumando crack e morando dentro de duas caixas de papelão com um cachorro de raça não definida…

        Pare pra pensar, pois o rei disso aqui não assume por qualquer sistema hereditário, é por conquistas… E em conquistas, EU sou altamente, completamente, absurdamente, astronomicamente melhor do que você…

        Pense nisso ao menos uma vez na vida e veja o que o verme que te VENCEU (Sim, VENCI, DERROTEI, ANIQUILEI, DESTRUI, FIZ VOCÊ DAR TAPOUT! FIZ VOCÊ SOFRER UMA CONTAGEM DE TRÊS APÓS UM BREAKDOWN!) é o mesmo verme que já foi UWF Champion, UWF World Heavyweight Champion e que é Hall of Famer por isso. E veja, eu não precisei de nenhum cinturão para te derrotar por essas duas vezes, mas você sim precisou estar com um deles para poder perder para mim

        Adeus Rob, desisto de conversar com mentes fechadas, mas veja que os campeões disso aqui não são os melhores…

        Ah, e JoMo, você não tem uma luta na Wrestlemania e perdeu para o JOB, qualquer argumento que você mostrar para mim é inválidado e ignorado…

      • Eu não ligo se você odeia o cara que começa a falar, com numeros, eu fiz 1, 2, 3 só para você tentar entender, mas sua burrice é tanta que nem assim você entende e admite que perdeu.

  22. nagatayuki

    [off] Tanaka, se ver isso apaga o comentário e vem ao chat, não consigo falar contigo pelo face…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: