UWF RAW #42 >> Newcomers, want cakewalk? Feel in the pudding!

Luta 7

Não tem preview, pois comecei a bookar o show essa semana, fica pra próxima…

Toca a abertura do RAW e explodem as pirotecnias. Que se inicie o show!

Michael Cole: Sejam bem vindos a quadragésima segunda edição do RAW! Eu sou Michael Cole e junto de William Regal cumprimento a todos que nos acompanham aqui na Arena ou pela TV! Primeiramente, seus cumprimentos e o que houve com Jerry Lawler, Regal?

William Regal: Não sei dizer bem, só sei que me escalaram para o show que tem certa tensão envolvida. A Team Renato Pereira pode ser formada por completo hoje e a feud pelo UWF Championship está ficando cada vez mais interessante!

Michael Cole: A feud pelo UWF Title não está sendo nada se comparada com a do Extreme Title e futuramente com a do TV Title! Pois bem, o show…

Toca “Sunrise” e Renato Pereira vem ao ring, junto do RAW Matchmaker Luiz Barros que segura uma planilha

RP: (Ele olha para a crowd, pega um microfone e dá seu tradicional grito: WOOO) Sejam bem vindos ao show de maior audiência da UWF! O RAWWWWWWW! Provavelmente você devem ter lido as notícias que diziam que Luiz Barros, após seu trabalho no Sin Piedad, havia sido promovido ao cargo de RAW Matchmaker… Ele é mais do que isso, ele é meu assessor, ele é aquele cara que está aqui para agregar valores a brand

Barros: É um enorme prazer voltar a trabalhar nessa brand. Nessa planilha tenho algumas informações plantadas na mídia e também um possível rascunho do card de hoje. O que quer ouvir, Renato?

RP: Vamos para as informações primeiro, quero desmentir esse monte de baboseira…

Barros: “Grande Estipulação pode adicionada em Team RP vs. Team Lozzer”…

RP: Então, essa estipulação consiste em quem perder ser demitido. Vejo que estou tentado a aceitar, pois como o melhor General Manager dessa empresa eu sei reconhecer os verdadeiros talentos. Eu me vejo com certa superioridade ao “coisinha” que manda na outra brand. Eu, Eu, Eu, Renato Pereira (Aponta fortemente com o dedo contra o peito) sou o melhor homem que já passou pelo RAW…

Toca “Longnecks e Rednecks” e Caio Almeida vem ao ring junto de Guilherme Mysterio

Caio: Wow, Wow, Wow. Será que você esqueceu que nós somos uma equipe? O papo aqui está totalmente centralizado em você…

Guilherme: Veja suas preocupações. Olhe o WAR, o Lozzer já fez uma reunião da equipe dele no show, mas você nem disso procurou saber, está mais interessado em desmentir boatos como se isso aqui fosse o TV Fama. Eles tem um time base definido, não seremos só eu e Caio, ainda temos membros faltando…

Barros: Primeiramente olhe o jeito como você fala com as autoridades, mocinho. Porém uma verdade aí foi dita, precisamos desviar um pouco nosso foco de reestruturação de brand e lembrar que temos que vencer aquela brand que se diz superior, mas que os ratings provam o contrário

RP: Bem, você é Matchmaker, você é a cabeça que pensa por mim, então se é assim, vou definir TODOS os membros da minha equipe agora.  Barros, você fica aqui assistindo as lutas junto dos colegas Cole e Regal e quando achar algo interessante, passe-me uma mensagem pelo ponto eletrônico…

Caio: Mas… E a gente? Será possível que não poderemos lutar nem no show que é nosso?

Barros: Segundo minhas projeções de card, vocês terão sim uma luta. Não agora, um pouco mais tarde, contra a JOB Squad…

RP: Whaaaaaat?

Barros: Bem melhor que aquela tal “Royal Charisma” que é Contender ao Tag Titles

Todos riem e saem do ring, mas toca “Break the Walls Down” e Tanaka aparece na Stage, segurando seu antigo UWF Title

Tanaka: Como era maravilhosa aquela época. Lembro-me como se fosse hoje de todos os momentos que passei com você. Lembro daquela Falls Count Anywhere que tive com Styles, a qual terminei jogando-o escada a baixo. Lembro-me da primeira Gut Check Match que teve o UWF Title defendido, pobre Nagata… Lembro-me da época em que eu lutava no meu show, no RAW is Tanaka, lembro-me da época que poderíamos considerar isso daqui um show… Lembro de que no meu último dia como UWF Champion eu quase matei esse RAW Matchmaker com um simples Powerbomb em cima de uma escrivaninha…

RP: Tanaka, o que você quer, uma luta? Se é isso, que se faça aqui e agora. Você irá enfrentar “The President of Death” Felix…

Tanaka: Que coisa feia, senhor, você está muito exaltado e talvez bem equivocado. Olhe esse time que você montou e veja os motivos para eu não te respeitar. Eu estou na Team Lozzer pelo fato de semana após semana eu vir aqui fazer meu trabalho e nunca ser reconhecido. Eu não obedeço ordens e não vou enfrentar fulano ou ciclano, mas alguém estará aqui para me representar…

Toca “Damn It To Hell” e Yuki Nagata aparece junto de ROB Awesome. Tanaka somente olha para ROB e se retira, a Team RP faz o mesmo e Barros vai até a mesa dos comentaristas

.

(COMERCIAIS)

.

Match #1: Singles Match – UWF Tag Team Champion Yuki Nagata (w/UWF Tag Team Champion Rob Awesome) vs. “The President of Death” Felix

00:00 – Ring The Bell!

00:07 – Yuki começa levando a luta para as cordas, porém o referee inicia a contagem e ele solta

00:20 – Yuki fica argumentando contra um fã, que chama ele de Gordo e canta insistentemente “You Cant Wrestle”. O referee parece perder a paciência e fica dizendo “Fight!”.

00:38 – Recomeça a batalha e eles tentam medir forças novamente, porém Yuki joga Felix com violência contra os Turnbuckles

00:50 – Yuki levanta Felix, faz o Irish Whip contra as cordas e aplica um “Body Block”

01:02 – Yuki leva Felix para os Turnbuckles novamente e aplica sua famosa sequência “Punch Hurry”. Yuki parece piedoso e para de dar socos na face de Felix, que cambaleia e cai. Yuki se afasta e com certa dificuldade Felix se levanta

01:23 – Yuki faz novamente o Irish Whip e no rebound aplica um “Clothesline”.

01:37 – Yuki aplica de forma meio estranha um Elbow Drop, mas Felix escapa e por conta da pouca mobilidade de Nagata, Felix aproveita-se enquanto ele levanta pra aplicar uma sequência de chutes na parte posterior da coxa de Yuki. Ele corre para as cordas, porém Yuki aplica mais um “Body Block”

01:59 – Yuki tenta um “Haymaker”, mas Felix escapa, aplica dois “Midsection Kicks” e tenta um High Kick, porém Yuki se abaixa e acaba levando outro “Midsection Kick”.

02:10 – Agora Felix tenta dominar a luta e acerta uma boa sequência de joelhadas no peito de Nagata, que parece não sentir muito. Então ele resolve acertar um belo chute na cabeça de Yuki que o leva ao chão. Hora de “Sharpshooter”

02:32 – O referee insiste que Yuki se renda, mas ele fica dizendo “No, No, No, No” e acaba conseguindo chegar até as cordas

02:47 – Agora Felix sobe ao topo e prepara algo, mas Yuki já está de pé, ele pula e Nagata o deixa cair no chão, em seguida aplicando um “Midsection Elbow Drop”.

03:11 – Complica a vida de Felix. Agora Yuki o levanta e aplica um “Chokeslam”. OPA! Nagata tira sua máscara e joga para ROB, que olha para a crowd e diz “Tá ganho, vou até embora”. Yuki sobe uma, duas cordas, ele balança e balança e aplica um “Big Vader Splash” e vai para o pinfall. 1…..2….KICKOUT! Que resistência de Felix!

03:42 – Yuki parece surpreso, mas vai novamente para as cordas, com algum esforço novamente…

04:01 – Ele já está lá cima, dá sua última olhada e aí está! “Nagatasault” e pinfall. 1……2….3!

Vencedor: Yuki Nagata

Yuki permanece celebrando no ring, enquanto ROB observa da stage. Do nada surgem Enio e Christian atacando-o, o jogando contra as Barricades e tudo mais. Yuki literalmente rola para fora do ring e vai de encontro a Royal Charisma, porém eles fogem pelo meio da crowd…

Michael: O que vimos aqui foi a mais pura demonstração de destruição! O nome dele é Yuki Nagata!

Regal: Nisso tenho que concordar, ele simplesmente destruiu Felix! A Team Royal Charisma pode até ter mexido com o ROB, mas vai ser difícil deles deterem Yuki!

Michael: Up Next no RAW! A Mysterious Call batalha contra a “nova” Job Squad/ No Main Event teremos um verdadeiro acerto de contas entre Panic Show e Eric Lockwood em uma Hardcore Match/ Além disso, hoje teremos a assinatura de contrato da UWF Title Match da Wrestlemania, Kaiser vs. A.B.!

.

(Comerciais)

.

Michael: Estamos de volta com o RAW is WAR e agora teremos a Team Renato Pereira em ação, o que dizer sobre essa luta, Regal?

Regal: Nada de mais, não gosto muito de Tag Team Matches…

.

Toca “Doinkin Around” e dois membros da JOB Squad, que parecem X-Cara e Bo Dallas vem ao ring vestidos como um sorvete

X-Cara: Eu cansei disso, Bo. Veja o papelão que eu pago aqui toda semana. Tudo isso nem é por minha culpa, as derrotas dessa equipe são inaceitáveis, de formas ridículas. A culpa é toda sua Dallas, toda sua. Desse momento em diante eu só peço que me deixe conduzir nossa luta de hoje a noite e que não mais fale comigo (X-Cara vira de costas para Bo Dallas)

Dallas: X-Cara! X-Cara! X-Cara (Chamando ele). Para de ser dramático, cara! Você vai ficar aqui me dando esse gelo? (A crowd ri). Nós somos uma equipe, não podemos brigar, por isso te peço apenas um abraço…

X-Cara: Tá bom, vou quebrar o gelo por isso e também vou te dar um abraço, só com uma condição…

Dallas: Qual?

X-Cara: Que não tire muita casquinha (A crowd ri novamente)

Cole: Whaaat?

Eles se abraçam e Bo Dallas tira sua máscara de sorvete…

Toca “Longnecks e Rednecks” e a Mysterious Call vem ao ring para a luta

Regal: Ó meu bom Deus, obrigado por isso!

.

Match #2: Tag Team Match – Job Squad (X-Casca & Bo Dallas) vs. Mysterious Call (Guilherme Mysterio & Caio Almeida)

00:00 – RING THE BELL! X-“Casca” e Guilherme são os “Legal Mens”.

00:07 – X-Cara mostra certa violência de começo, jogando Mysterio no turnbuckle e aplicando um “Clothesline”

00:15 – X-Cara repete a manobra: Joga Mysterio no outro Turnbuckle e aplica um Clothesline

00:21 – WHAAAAAAAAT?! X-Cara joga novamente Guilherme, ele fica de costas para o sorvete. Ele corre para o atingir, mas Mysterio pula por cima de sua cabeça e consegue um Roll-Up. 1….2…3!

Vencedores: Mysterious Call

Bo Dallas fica completamente revoltado e invade o ring. Ele discute com X-Cara e eles trocam empurrões. Um referee aparece e diz “Vocês são um time!”. Eles continuam discutindo e Guilherme consegue um Dropkick em X-Cara, o jogando contra as cordas, depois uma Rana que joga Dallas em outra corda. O 619 está configurado. Ele corre e aplica seu Finisher primeiro em X-Cara, seguido de um “Last Call Superkick” de Caio Almeida. Mesma coisa acontece com Bo Dallas. A Mysterious Call vibra no ring e a crowd os ovaciona…

.

Cole: Hahahahahaha, cara, nunca ri tanto na minha vida, será que a Job Squad se separará em breve? (Cole ri desesperadamente)

Regal: Você é doente…

.

Josh Matthews está nos backstages com o #1 Contender ao UWF Title, A.B.

Josh: A.B, o que você acha da remoção de Razarac de sua luta na Wrestlemania?

A.B: Primeiramente, quero saudar a essa grande crowd que tanto me apoia, foi por vocês que eu mudei! Não é querendo puxar o tapete de ninguém, querido Josh, mas eu precisava dessa One-on-One com esse campeão “Fluke”, como dizia o Ultimate. Razarac seria um peso morto nessa luta, mesmo que ele seja um rapaz talentoso ele seria destruído. Acho que ele não está preparado para um Co-Main Event de Wrestlemania, primeiro e além de todas as coisas, ele precisa desenvolver suas habilidade mentais antes das do ringue, assim ele terá sucesso. Mas vamos deixar ele de lado e falar da minha luta. Kaiser, seu cinturão nunca esteve em tamanho perigo, essa é sua primeira defesa em um PPV, correto, e será a última! Eu sou daqueles caras com a malandragem das ruas. Aquela lista dos mais perigosos da empresa não prova absolutamente nada. Eu, Tomyer, o próprio Tanaka, todos nós aparecemos lutando em sub-empresas e sabemos os modos como podemos lhe ganhar. Porém vejamos, Tomyer não soube te vencer, Tanaka é um coitado que só apanhou de ti, mas eu, eu sim sei como te vencer, a Nation of Violence não é só um lema de vida para esse gordo aqui, a Nation of Violence será a única coisa que você irá lembrar quando estiver sedado com uma sonda naquele lugar (A crowd ri e aplaude). Até mais tarde, Kaiser.

.

Regal: Já se recompôs?

Cole: Sim, já me acalmei, mas tudo aquilo foi engraçado… A.B é um futuro World Champion dessa empresa e a Wrestlemania será o palco de sua conquista… Luiz Barros, você está aqui nessa mesa, mas ainda não disse nada…

Barros: Não estou aqui para falar com você, somente para assistir ao show, obrigado pela compreensão.

Regal: Eu acho que a função de comentar aqui é minha, não dele. Quanto ao A.B, ele pode até ser um futuro World Champion, mas para mim ele não passa de um gordo que pode conseguir algo só por ser gordo e o Kaiser não poder o derrubar, talvez assim ele consiga algo.

Cole: Na volta do intervalo teremos um membro da Team Lozzer no RAW is WAR! Além disso, hoje mais tarde teremos Panic vs. Eric em uma Champion vs. Champion e a assinatura de contrato de Kaiser e A.B.

.

(COMERCIAIS)

.

Match #3: Singles Match – “The Beast” João Lesnar vs. Brian Hellwells

00:00 – RING THE BELL!

00:04 – Brian Hellwells parte completamente louco para cima de Lesnar, o dando um monte de “Chops” no peito, seguido de alguns Forearm’s nas costas

00:15 – Lesnar reage e o coloca nos turnbuckles, aplicando seus famosos “Corner Should Blocks”.

00:32 – Lesnar prossegue seus ataques, colocando-o sendo sufocado contra as cordas, o referee inicia a contagem, ele tira Brian dali, coloca de volta no lugar e prossegue com seus “Corner Should Blocks”.

00:54 – Lesnar joga Brian contra os Turnbuckles e corre para o atacar, porém recebe um Elbow e Hellwells faz um impulso nas cordas, tentando uma espécie de Shoulder Block em Lesnar, que permanece de pé

01:04 – Lesnar manda ele tentar outra vez, Hellwells pega impulso e o mesmo efeito da primeira vez acontece. Ele manda tentar novamente e nada dá certo, então Lesnar o aplica um “Overhead Belly to Back Suplex”.

01:23 – Complica a vida de Brian, que tenta segurar-se nas cordas, mas recebe outro “Overhead Belly to Back Suplex”

01:36 – Lesnar não para e tira mais um Suplex da manga. Dessa vez um “Release German Suplex”. Brian sente muito suas costas.

01:52 – Brian rola para fora do ring e Lesnar fica interagindo com a crowd do RAW, que grita “W.A.R is a SHIT!”. Agora Lesnar é quem desce do ring e continua massacrando as costas de Brian, chocando-a contra os 4 Ring Posts, a crowd surpreendetemente apoia Lesnar, enquanto isso, Luiz Barros pela primeira vez percebe algo e fala no Ponto Eletrônico

02:29 – Barros levanta-se de sua cadeira empolgado, enquanto Lesnar diz “Viu isso?”. Ele não percebe que Brian levantou-se e acaba recebendo um ataque pelas costas. O referee desiste de contar e desce do ring para checar ambos. Agora Hellwells tenta tomar conta do combate com uma sequência de Forearm’s e Chops nas costas e peito de Lesnar, em seguida o jogando contra o Ring Post também.

03:00 – Ambos estão de volta ao ring e Brian sobe ao topo e aplica um “Diving Bycicle Kick”! Holy Shit, que golpe!

03:14 – Lesnar levanta-se e recebe um sequência de Double Axe Handles, após um monte deles, João cai e a crowd vaia imensamente Brian

03:32 – Será? Não é possível! Na semana passada, durante o Sin Piedad, Lesnar deu tapout para o “inexperiente” nas Artes Marciais King Evil. Será que agora ele resiste ao “Stretch Muffler”?

03:54 – Sim, ele resistiu e conseguiu chegar até as cordas com essa submissão no mínimo estranha!

04:01 – Opa, Opa, Opa! Brian prepara um “64 Lariat”. Ele parece ter a luta nas mãos. Corre! Porém Lesnar levanta-se a tempos e o ataca com algumas joelhadas!

04:20 – Lesnar parece desgastado, mas mesmo assim não se entrega ao cansaço e com algum esforço consegue aplicar um “Powerbomb” em Hellwells

04:43 – Não para Lesnar! Ele continua e agora tranca Brian em um Brock Lock!

05:02 – Não me pergunte como, mas Brian consegue chegar até as cordas

05:19 – Lesnar está inconformado e coloca Brian, totalmente entregue, sob os ombros… F-5! Fim da Linha, Hellwells!

05:36 – Lesnar vai para o pinfall, a contagem chega a 2, mas ele desiste de fazê-la. Ele olha para Luiz Barros, aponta para ele e tranca um “Kimura Lock”!

05:58 – Três tapinhas e acabou! Hellwells não suporta a pressão colocada em seu braço e dá tapout!

Vencedor: “The Beast” João Lesnar

.

“The Beast” João Lesnar pede um microfone, enquanto isso, um referee leva Brian para os backstages. A crowd canta “R-A-W”

Lesnar: Eu não sou um Superstar, eu sou um Ass-Kicker, eu sou João Lesnar. Ninguém nesse atual roster tem as qualificações que tenho. Eu dominei tudo no Wrestling Amador durante o colégio, destruí nas mais variadas divisões da NCAA e a UWF me contratou, mesmo com altos e baixos, dei tapout para um golpe meu durante o Sin Piedad. Anotem essa data, 3 de Abril de 2013, eu, João Lesnar, começo a escalar uma montanha aqui na UWF e começo a provar que tem muita gente com uma opinião errada sobre mim…

Eu sou daquele tipo de cara que ouve muito desaforo, porém não sou daqueles que lembra disso tudo. Quanto eu vou dormir, não fico pensando em quem me critica. Todos sabiam que eu poderia destruir totalmente a carreira de Crippler na Wrestlemania, mas ele mesmo destruiu dando tapout para o Eric. O que passa pela mente dele agora? Não sei, ferre-se o que passa pela mente dele, só sei o que está descendo pela perna dele a baixo: Urina, muita urina! Ele estava com medo, por isso não me enfrentará, o cara que faz merda não me enfrentará e nesse momento está com a fralda suja! Eu não sou um Superstar, eu sou um Ass Kicker. O que me faz feliz? Bater nas pessoas, isso que me faz feliz

Luiz Barros sobe ao ring

Barros: Após esse discurso ficou mais do que provado que você tem capacidade para estar junto a nós na Team Renato Pereira, vamos ver a opinião dele sobre isso

(No Titantron é mostrada a porta da sala de Renato Pereira. Renato Dias sai de dentro dizendo “Obrigado, chefe!” e Daena aparece, entrando na sala)

Daena: Renato, me ajuda. Você deve ter visto o W.A.R, o Gustavo Lozzer está assediando a LuaLita para que ela entre na equipe dele. Por favor, me ajuda, me coloca na sua equipe, eu faço qualquer coisa para isso…

RP: Faz qualquer coisa? Então seja bem vinda… WOOOO

Barros: Corta isso aí, corta. Espero que não seja o que estou pensando, mas tudo bem, já que ele diz que sou a cabeça que pensa por ele, Lesnar, você também fará parte da Team RP, seja bem vindo! (Luiz Barros volta para a mesa dos comentaristas e avisa para Michael Cole e William Regal que eles só estão conversando e não estão fazendo nada demais nos backstages, enquanto isso, Lesnar se retira)

Michael: Menos mal então. Vimos agora o poder de destruição dessa brand, a qual me recuso a fazer comentários, pois trabalho em ambas

William: Qual o teu problema, cara, comentários são para o comentarista, no caso, EU! O RAW parece que voltou pegando fogo, espero que o Lesnar mostre todo esse seu poder contra a equipe do Lozzer, que tem como representante o Hellwells, que foi completamente destruído nesse combate

.

Crippler está nos backstages, conversando com um câmera

Crippler: Pois bem, Eric, espero que veja esse vídeo. Você é um rapaz engraçado, todas essas suas palavras estranhas me soam de forma engraçada. Eu sei que na sua mente perversa uma imagem minha dando tapout está guardada, e sei que você ri toda vez que lembra dela. Saiba que essa sua imagem montada por você durante o último RAW irá desaparecer na Wrestlemania, sim, eu falei com Renato Pereira e terei minha revanche contra você na Wrestlemania! Sei lá, também já tenho uma imagem preparada. Imaginem aqui nas minhas mãos, fotos suas desmaiando ao “Crippler Crossface” e eu com o TV Title de volta em minhas mãos. Como diz o ditado, uma imagem vale mais do que mil palavras. Agora, nesta noite e na noite da Wrestlemania, eu irei provar porque sou o melhor lutador técnico da UWF, e a única coisa que você poderá fazer é se preparar, se preparar para morrer, mas antes disso levar uma surra igual aquelas que se dão em crianças encrenqueiras!

Filho de Crippler aparece

Filho: Papai, papai. Você vai lutar hoje? (Eles se abraçam)

Crippler: Sim filho, daqui a pouco…

Filho: Papai, eu não gosto de ver o senhor perder, o senhor vai ganhar a luta de hoje por mim?

Crippler: Oh meu filho, é claro que vou!

A mulher de Renato aparece, eles se beijam e a cena é cortada

.

Cole: Esse filho dele é uma gracinha, cara!

Regal: Seus comentários no show de hoje estão uma porcaria, mas sim, o garoto é uma graça, mas eu acho que devíamos falar da ameaça que ele fez ao Eric

Cole: Mesmo assim, após os comerciais, veremos Crippler Renato Dias medir forças contra o estreiante Masked Rulez. Up Next!

.

(COMERCIAIS)

.

Match #4: Singles Match – Masked Rulez vs. “Crippler” Renato Dias

00:00 – RING THE BELL!

00:10 – Eles começam a medir forças, Crippler consegue ganhar as costas de Masked e o aplica um bonito Takedown, ao melhor estilo Wrestling Amador. Ele tenta uma espécie de Double Armlock, mas Masked escapa e tenta um Headlock

00:27 – Começa movimentado o combate! Renato consegue um belo Armlock, mas com esforço Masked consegue escapar, tentando novamente um Headlock.

00:43 – Renato escapa, ganha o braço e prepara um “Crippler Crossface”, mas Masked escapa, joga ele em um Irish Whip contra os Turnbuckles e tenta um roll-up. 1…KICKOUT

01:02 – Renato faz um sinal negativo com a cabeça, como se indicasse “Não é assim que se luta”. Então dá um belo tapa na cara de Rulez, seguido de um Chop no peito. Novamente Masked tenta um roll-up. 1…Opa, Crippler escapa, mas prende o braço de Masked, está trancado o “Crippler Crossface”.

01:16 – Com certo esforço, Masked consegue se esticar todo e colocar os pés nas cordas, com Crippler sendo obrigado a soltar a chave.

01:27 – Masked tenta reagir, leva Renato ao canto e o aplica alguns socos e forearms, Crippler busca reagir com seus fortíssimos chops, mas Masked faz um Irish Whip com certa violência contra o Turnbuckle. Ele vai para o pinfall. 1…DoKICKOUT!

01:42 – Agora Masked insiste em atacar a Midsection de Crippler, acertando-lhe vários chutes e alguns Forearms. Crippler sofre e agora leva mais um chute, dessa vez no peito. Masked para e faz alguns sinais para a crowd. Ele não me parece bem hoje!

02:09 – Masked agora tranca Chris em uma espécie de “Arm Trapped Stretch”. Não entendo bem o motivo para ele estar tentando usar do estilo de Crippler contra ele próprio, talvez essa não seja a melhor estratégia!

02:26 – Aos trancos e barrancos Crippler levanta e aplica um “Suplex Hold”. 1…2..KICKOUT. Agora quem levanta primeiro é Masked, acerta mais um chute na cabeça de Renato e o aplica um Exploder Suplex contra os Turnbuckles! Crippler rola para fora do ring!

02:49 – Agora sim parece que Masked Rulez vai buscar seu estilo! Ele corre nas cordas, aplica um Suicide Dive em Crippler, mas como se não bastasse no meio do movimento o dá um “Tornado DDT”. Grande manobra!

03:02 – Masked leva Crippler novamente ao ring e tenta fazer o pinfall. O referee percebe que ele está com uma das pernas em cima das cordas, ele tira e aí sim o referee inicia a contagem. 1…KICKOUT

03:29 – Agora Masked leva Crippler para as cordas, o prende lá, o referee inicia uma contagem. Ele pega impulso na corda contrária e prepara algum golpe, porém Crippler sai do caminho e Masked bate com violência contra as cordas.

03:52 – Momento de reação. Crippler tenta um Snap Suplex e pinfall. 1…2…KICKOUT. Crippler não para e aplica um “Bridging Northern Lights Suplex”. 1…KICKOUT!

04:07 – Crippler prossegue aplicando aqueles que são movimentos mais perigosos do Wrestling Amador. Agora ele prepara seus “Three Amigos”. E consegue!

04:31 – Masked não está bem! Agora Renato prepara seu “Diving Headbutt”. Vai até o topo, salta! Porém Masked levanta seus joelhos e Crippler os acerta!

05:00 – Complicada a situação para ambos. O referee inicia a contagem, visto que os dois estão caídos. 1….2….3….4….5…6…7! Masked e Crippler levantam-se e Masked joga Crippler em um Irish Whip. Girou, Girou, Girou! Spin-Out Powerbomb de Masked em Crippler! Ele abre a contagem. 1…..2….KICKOUT!

05:25 – Desespero de Masked! Ele agora acerta alguns socos no peito de Crippler que ainda está deitado, o levanta e prepara um “Three-quarter nelson suplex”, mas no meio do caminho Crippler escapa e o posiciona para um German Suplex, mas Masked também o impede, tentando um belo “Rolling Backfist”, mas Crippler se abaixa, dá um “Double Leg Takedown” e tenta tranca um “Sharpshooter”. Sem Sucesso!

06:07 – Masked consegue impedir que Crippler tranque o golpe, acerta alguns chutes em sua cabeça e o joga contra os Turnbuckles. É hora do “Olé Kick”, porém nas hora exata Renato consegue escapar. Opa, Double Leg Takedown novamente, é hora de Sharpshooter! Agora sim ele tranca!

06:29 – Após muito esforço, Masked consegue chegar até as cordas. O referee inicia uma contagem: 1…2…3..4! Nesse quatro, Masked dá tapout e o referee fica completamente confuso, resolvendo continuar a luta!

06:45 – Crippler somente puxa Masked novamente e tranca seu golpe!

07:01 – Na base da raça, Masked chega novamente até as cordas. O referee inicia a contagem… 1…2…3. No três vemos novamente Masked dando tapout e o referee não acaba a luta. Crippler fica totalmente revoltado!

07:20 – Agora não tem mais jeito! Crippler não solta a chave, somente puxa Masked para um pouco mais longe da corda e ele não resiste. Tapout!

Vencedor: “Crippler” Renato Dias

.

Toca “Come Out and Play” e Crippler Renato Dias fica chamando Eric Lockwood para o ring. Porém ele não aparece. Tudo se apaga! E quanto todos esperavam que ele fosse aparecer no ring, nada aconteceu. Agora sim, aparece Eric no Titantron e Crippler fica gritando “Come Out!”.

Eric: Eu não vou sair agora, não tenho obrigações a serem cumpridas nesse momento. Sei muito bem que você considerava esse título como algo de grande valor para a sua família. Veja, eu lhe tirei o cinturão, e agora também tirei a família

(A câmera tira o foco de Eric e mostra a esposa e o filho de Eric amarrados. A crowd fica espantada)

Eric: Não sei se você tem muito tempo, então é melhor corre. Você quer sua família ou… (Aponta para o outro lado, a câmera vira e mostra uma corda pendurada ao teto, como se indicasse que fosse os enforcar, e uma mancha de sangue na parede)

Crippler sai do ring completamente desgovernado em direção aos backstages e Luiz Barros também se retira da mesa de comentaristas, partindo para ajudar Crippler

.

Cole: Que luta! Com certeza a melhor luta do show até o momento!

Regal: Não sei se voltarei a comentar com esse inútil narrando. Você não viu o que acabou de acontecer, o cara vai matar a família do nosso Superstar! Quem contratou esse louco?

Cole: Aconteça o que for, temos a garantia que daqui a pouco teremos mais estreias na UWF, além de uma Hardcore Match entre Panic Show e o próprio Eric Lockwood e a assinatura de contrato de A.B.

.

(COMERCIAIS)

.

Na volta, vamos com uma câmera para os bastidores, onde Crippler corre junto de Luiz Barros em busca de descobrir onde está Eric. No meio de toda essa correria, aparece Luiz “Fodaum” Tanaka, segurando o filho de Renato no colo

Tanaka: Crippler, toma aqui o garoto! Preciso falar com você…

Crippler: Não chora filho, não chora, já passou…

Filho: Eu quero minha mãe!

Tanaka: Então, me mandaram para a salinha do Eric para que eu participasse como negociador disso. Não sei por qual motivo acham que eu entendo mentes loucas. Ele disse que é melhor você não aparecer por lá, ou o pior acontece com sua esposa. Faz o seguinte, vai lá pra Locker Room, deixa teu filho com o Barros e quando conseguirmos algo te falamos…

Crippler beija seu filho, entrega para Luiz Barros e diz “Papai já volta!”. Luiz Barros o leva para a sala de Renato Pereira e tranca a porta

.

Cole: A situação está muito tensa nos bastidores da UWF, porém agora teremos que prosseguir com o show. Agora vamos de luta adicionada, o novato JoMo Eduardo luta contra Rob Awesome!

Regal: JoMo está aos poucos conseguindo conquistar seu espaço na empresa, já Rob é figurinha carimbada em todos os shows da UWF e vem recebendo um grande destaque em seu reinado como Tag Team Champion. Resta-nos esperar um grande combate!

.

Match #5 – Singles Match – JoMo Eduardo vs. UWF Tag Team Champion ROB Awesome

00:00 – RING THE BELL!

00:08 – Ambos começam medindo forças, Rob consegue um Headlock e é jogado nas cordas, conseguindo aplicar um “Shoulder Block” em JoMo

00:30 – Rob olha para Eduardo com uma cara irônica, JoMo está com uma aparência bastante concentrada. Novamente eles trançam os braços e JoMo ganha as costas de Rob, conseguindo um Takedown de Wrestling Amador. Rob rola pelo ring tentando levantar-se, Eduardo não permite, mas com esforço ele consegue

00:48 – JoMo continua com as “costas ganhas”, porém Rob recua um pouco, leva-o contra o Turnbuckle e segura nas cordas. O referee inicia a contagem. 1…2… Rob acerta um Elbow na cara de JoMo.

01:11 – Rob levanta JoMo e tenta o jogar nas cordas, porém no rebound ele aplica um belo Arm Drag, seguido de um Dropkick

01:25 – JoMo dá uma risada também irônica, e agora aplica um “Standing Shooting Star Elbow Drop”. Grande Manobra! Ele vai para o pinfall. 1….2…KICKOUT!

01:43 – JoMo tenta fazer o Irish Whip, mas Rob é quem o faz, e aplica um bela joelhada na barriga de Eduardo, fazendo-o girar pelo ar

02:05 – Rob o levanta, o acerta alguns socos, e acerta sua cabeça no Top Turnbuckle, em seguida acertando diversos chutes na Midsection. JoMo cai e aos poucos se levanta, Rob pega distância e prepara seu “Awesome Clothesline”, porém JoMo sai do caminho e o TT Champion fica preso nas cordas. JoMo prende seus braços e tenta um roll-up. 1….DoKickout!

02:39 – Rob rola para fora do ring, com isso, JoMo aproveita-se e aplica um “Corkscrew Plancha”. JoMo levanta, bate as mãos no ring com força e a crowd responde positivamente. JoMo está sendo apoiado! Michael Cole chama os comerciais durante a luta

(COMERCIAIS)

05:56 – De volta dos comerciais, agora Rob parece ter tomado controle do combate, dessa vez tentando uma espécie de Sleeper em JoMo, que resiste bravamente a chave

06:16 – Finalmente JoMo consegue escapar da chave, dando alguns socos na barriga de Rob e na face, ele tenta correr para as cordas e aplicar alguns golpe, mas Rob o puxa pelos cabelos e o joga no chão

06:30 – Rob levanta JoMo, o colocando nas cordas e forçando sua perna contra a parte de trás do pescoço de Eduardo, o referee inicia a contagem.  1….2….3! Rob solta e JoMo permanece nas cordas, dessa vez levando um “Back Seated Senton”.

07:03 – Agora JoMo tenta levantar-se, usa dos Turnbuckles, mas acaba ficando na posição perfeita para o “Awesome Clothesline”. Rob provoca a crowd, que o vaia e ele parte para o pinfall. 1…2…KICKOUT!

07:41 – Rob usa de socos e chutes para atacar JoMo caído, em seguida pisando em cima dele

08:00 – Agora Rob anda em círculos pelo ring, em seguida trancando JoMo em uma “Dragon Sleeper”

08:20 – JoMo consegue escapar da mesma forma novamente, com socos baixos. Ele tenta partir para cima de Rob, que o acerta um joelhada, o joga nas cordas e tenta um Running Knee Lift, porém JoMo, no meio do movimento, prende uma perna de Rob e tenta o roll-up. 1…2…KICKOUT!

08:45 – Rob agora tenta um Right Jab, mas JoMo segura seu braço, acerta um Left Jab na face de Rob, seguido de um chute na perna esquerda do TT Champion, Rob reage com uma literal bicuda na barriga de JoMo

09:02 – Agora Rob vai para as cordas e pensa ter dominado a luta, mas JoMo o aplica um Clothesline, seguido de um Dropkick. JoMo parece bem melhor no momento e joga Rob nas cordas, no rebound ele aplica um “Belly to Back Wheelbarrow Facebuster”. Belíssima Manobra! Ele levanta no melhor estilo Shawn Michaels e a crowd parece gostar.

09:22 – JoMo leva Rob contra os Turnbuckles, acerta sua cabeça em um e aplica um “Flying Chuck” e vai para o pinfall. 1….2…SHOULDER UP!

09:44 – JoMo domina a luta no momento e agora tenta um “Running Knee Strike” com Rob sentado, Awesome abaixa-se, levanta e o aplica um “Big Boot” seguido de pinfall. 1….2…KICKOUT!

10:01 – Rob parece revoltado e com uma dor no queixo, JoMo tenta levantar-se, mas Rob o dá um forte chute na região abdominal, seguidos de vários pisões no peito de Eduardo

10:25 – JoMo usa-se das cordas para levantar-se, e já do lado de fora do ring, parece preparar algum Flying Move, Rob corre para impedir, mas acaba levando um outro Roundhouse, ele cambaleia, mas não cai… Que nada! Rob cai e a crowd apoia JoMo para aplicar o Starship Pain

10:43 – E ele faz isso, ele pula para dentro do ring e em um rápido movimento tenta o Starship Pain, porém Rob sai de onde estava. JoMo chega a aplicar boa parte da manobra, mas percebe que Awesome saiu do lugar e consegue cair de pé

11:00 – Agora JoMo tenta atacar Rob que está apoiado no Turnbuckles, mas é recebido com um Elbow. Mesmo assim ele permanece e tenta um Capoeira Kick, porém Rob sai de onde estava novamente e JoMo acerta sua pernas nas cordas e fica sentindo. THIS IS NOT GOOD!

11:23 – Isso não é nada bom mesmo, Rob aproveita-se disso, aplica um “Skull-Crushing Finale” e faz o pinfall

Vencedor: Rob Awesome

.

Rob sai do ring comemorando, enquanto JoMo fica desolado no ring após a derrota. Uma voz chama pelo nome de Eduardo, é Luiz Barros que aparece no Titantron.

Barros: Sim, sou eu. Pude assistir essa luta e realmente fiquei impressionado com o trabalho que ambos fizeram no ring, parabéns. JoMo Eduardo, escute bem o que estou dizendo, você errou ao fim da luta, e esse erro custou caro. Nós tínhamos uma pendência, nós achávamos que você estava pronto para fazer parte dessa equipe, portanto, vou deixar que Renato Pereira dê o veredicto

(Aparece o filho de Crippler vestido com um terno e uma peruca branca imitando Renato Pereira)

Filho de Crippler: JoMo, você não estará na Team Renato Pereira, Wooooooo

Barros: Hahahahaha, valeu moleque…

JoMo sai triste do ring, mas dizendo “Eu vou melhorar e provar que todos estavam errados!”

.

Cole: Grande luta, como ela prometia desde o começo. JoMo tem um futuro impressionante aqui nessa empresa! Rob consegue mais uma vitória e cala a boca de muita gente

Regal: Eu sou suspeito para falar. JoMo poderia ter vencido, mas faltou experiência, ao Rob desejo parabéns, ele provou estar bem mais experiente do que aquele rapaz que apanhou para a Michelle Lee na época do Gut Check. É uma pena que por um erro JoMo tenha perdido sua vaga na Team Lozzer

Cole: Faltam duas semanas para a Wrestlemania, lá teremos uma luta que anda sendo muito divulgada na mídia. Dia 27 de Janeiro, Victor Vogado eliminou Tanaka completamente destroçado e venceu a Royal Rumble Match, obtendo o direito de disputar um Top Title no Main Event da Wrestlemania. Ele logo focou em Stuart Sanders e de lá eles vem tendo encontros e brigas nada amistosas…

.

Uma grande promo sobre os acontecimentos da feud Sanders vs. Vogado é exibida

.

Nos backstages, Josh Matthews está com Stuart Sanders

Matthews: Há algum tempo que você não aparece no RAW, o que você tem a dizer para Vogado?

Sanders: Eu não deveria ter nada para dizer, eu não deveria estar aqui, mas já que estou no fogo, vou me queimar. Vogado, eu te odeio, aqui nessa empresa o espírito da verdadeira luta é reverenciado, porém na Wrestlemania não será assim, teremos uma luta bem suja, pois é assim que você quer. Eu posso até te encontrar um dia e apertar sua mão como uma pessoa normal, mas a coisa é: Eu não te respeito! Eu não gosto de você! Eu odeio você por tudo que você já mijou. Sua vitória no Royal Rumble foi algo de mal gosto, pessoas que poderiam ganhar estavam em números anteriores, porém não vou chorar por isso. Entreguem as chances para você como for, mas não me responsabilizem quando te encontrarem desacordado dentro do banheiro após nossa luta, por não aguentar mais do que alguns minutos junto a mim.

O que você vai usar após as lutas? Drogas? Álcool? Sei lá, qualquer coisa podre que a sociedade oferece. Então você, a partir do próximo dia 14 de Abril, se tornará somente mais um, um monstro em um mundo repleto de monstros, sem serventia alguma para a UWF. Seu tempo na UWF acabou! Isso é uma promessa, isso é uma verdade, isso é a palavra de um superior… (Sanders joga o microfone no chão e se retira)

.

Cole: Agora é hora de estreias aqui na empresa. Teremos Mr. Kendrick vs. “The Silent Assassin” Blackman e Jimmy Jack frente a frente em sua Falls Count Anywhere Match. O que esperar disso?

Regal: Eu tenho certo tesão por esse tipo de luta. Com certeza veremos algumas bonitas manobras e um pouco de Hardcore, Beiiiibé!

.

Toca “Drums in the Night” e Blackman aparece, enquanto ele faz sua entrada, um vídeo é exibido

Blackman: Sou “The Silent Assassin” Blackman, tenho 39 anos, sou natural da Pensilvânia. Minha história é baseada nas artes marciais. Em meu começo de carreira tive uma escola que ensinava defesa pessoal na Pensilvânia. Domino várias artes, dentre elas o Jiu-Jitsu e o Karatê. Sou um grande amigo do UFC Hall of Famer Ken Shamrock. Em minha vasta carreira, sofri com uma lesão que quase acabou com ela e quase morri em decorrência da Malária em uma Tour que fiz pela África do Sul…

Toca “Waiting for the End” e Mr. Kendrick aparece, também com um video de apresentação

Kendrick: Sou Mr. Kendrick, tenho 26 anos, sou natural de Illinois e sou conhecido como um lutador ágil e fatal. Não sou daqueles que costuma falar muito, mas sou daqueles que faz uita coisa. I’m The Most Agile Warrior in the Ring!

Agora toca “Written in my Face” e Jimmy Jack aparece

Jimmy: Sou Jimmy Jack, tenho 35 anos e sou natural da Irlanda. Comecei minha carreira no Wrestling em 2002, treinando nos Estados Unidos, porém sofri uma lesão no pescoço durante os treinamentos e tive de me afastar da equipe, voltando para a Irlanda para trabalhar como Técnico de TI e Segurança (Fui segurança do U2, Chupem!). Em 2004, voltei a lutar na Irlanda, onde cheguei a ser considerado um dos Top-Stars da Europa. Porém agora serei o Top-Star da UWF!

Regal: Isso aqui é uma empresa de Wrestling, não sei por qual motivo mandaram esses vídeos estilo inscrição do Big Brother para cá…

.

Match #6: Three-Way Falls Count Anywhere Match – “The Silent Assassin” Blackman vs. Mr. Kendrick vs. Jimmy Jack

00:00 – Ring the Bell!

00:07 – Jimmy Jack arruma uma tampa de latão de lixo e tenta atingir na cabeça de Kendrick, que escapa, joga-o nas cordas e aplica um “Clothesline”

00:20 – Agora Kendrick inicia a trocação de Jabs com Blackman e tenta um Irish Whip, só que jogando Blackman contra Jimmy. Jack cai, Blackman se distrai e Kendrick tenta o roll-up. 1…2…KICKOUT!

00:43 – Começa acirrada a luta. Blackman parece não ter gostado do que Kendrick fez e o joga para fora do ring em uma espécie de “Suicide Dive no Little Jimmy”. Na volta, Jimmy está com a tampa do latão novamente e a atinge por três vezes na cabeça de Blackman

01:04 – Blackman se levanta, pega um impulso nas cordas, mas Jimmy dá um Drop Toe Hold em Blackman, fazendo o cair sob a segunda corda, com Kendrick jogando uma cadeira na cabeça dele!

01:20 – Jimmy se distrai com a pancada e fica observando Blackman, então Kendrick vem por trás e acerta uma cadeirada na parte traseira da cabeça de Jimmy, que faz ele cair, digamos, com a cara nas partes íntimas de Blackman. Ele está com os dois ombros no chão e o referee inicia a contagem. 1…2…Kendrick puxa Jimmy para fora do ring!

01:43 – A luta está com uma insanidade acima do normal! Agora Kendrick e Jimmy trocam socos, até que Blackman que está no ring se levanta e dá um Outside Dropkick em Kendrick. Agora Blackman ataca Kendrick com socos, até que Jimmy pega um extintor e aplica contra eles dois…

02:01 – Cegueira instantânea! Agora Jimmy domina o combate e acerta algumas pancadas com a tampa do latão na cabeça de Kendrick, o levando para o meio da crowd e prosseguindo seus ataques, até que Kendrick toma a tampa e começa a o atacar. Blackman também aparece no meio da crowd (Já bem afastados do ring) e Kendrick manda ele atacar Jimmy, Blackman acerta uma Chair Shot em Kendrick e outra em Jimmy!

02:29 – Jimmy sai andando completamente perdido e encontra um latão de lixo! Enquanto isso, Kendrick já levantou-se e joga Blackman contra algumas Guardrails. Ele se distrai um pouco e Jimmy o ataca novamente, desça vez com uma pancada na cabeça com uma lata de lixo

03:01 – Agora Jimmy segura a lata e prepara-a para jogar contra Blackman, que consegue o atacar com um “Superkick” antes que isso aconteça! Vemos sangue saindo da cabeça dos três! THIS IS UWF!

03:20 – Blackman carrega Jimmy para mais longe ainda, o jogando contra alguns equipamentos de som natural da arena. Porém surge Kendrick com uma vassoura e literalmente destrói ela nas costas de Blackman. Hora de Kendrick carregar Blackman para outro lugar distante. Lá está a JOB Squad gravando o Harlem Shake. Kendrick joga Dallas dentro de um baú e Blackman joga X-Cara longe com um Powerbomb, enquanto isso Jimmy aparece aplicando um White Noise em Ítalo Araujo.

03:52 – A luta agora volta aos seus moldes pouco tradicionais. Blackman ataca Jimmy, o jogando contra uma parede, depois jogando Kendrick contra uma televisão

04:15 – Blackman continua destruindo e joga Jimmy Jack contra uma máquina de refrigerantes. Jimmy parece meio desorientado, abre uma porta e começa a subir uma escada cambaleando. Ao chegar lá em cima, Blackman o dá alguns socos e o joga escada a baixo, enquanto Kendrick estava subindo. Kendrick agora ataca Blackman com mais socos e sobe mais escadas, chegando a um lugar que parece ser o estacionamento da arena

04:48 – Kendrick pega um pedaço de pau que estava encostando uma porta e tenta acertar a cabeça de Blackman, porém erra, Jimmy terminava de subir as escadas e aplica um “Brogue Kick” em Kendrick. Nesse tempo, Blackman sobe em um carro e de lá pula em um “Diving Bycicle Kick”, opa, Jimmy se abaixa e Blackman desce a escada rolando.

05:30 – Jimmy agora só tem o trabalho de fazer o pinfall em Kendrick. 1….2….3!

Vencedor: Jimmy Jack

Cole: Com certeza a luta mais insana e movimentada que já vi na vida.

Regal: Esses três caras levaram a sério demais a expressão “dar a vida” na estreia. Foi uma luta bem pequena, mas com emoção e loucura do começo ao fim, me fez lembrar as lutas pelo WWF Hardcore Title!

Cole: Vamos nos recompor, na volta, muito mais ação Hardcore para vocês, dessa vez teremos uma Champion vs. Champion Match entre Panic Show e o sequestrador Eric Lockwood. O que acontecerá com a mulher de Renato? Daqui a pouco, no RAW…

.

(Comerciais)

.

Crippler sai de sua sala e procura Tanaka novamente, ele aparece.

Tanaka: Não sei por qual motivo estou te ajudando AINDA, talvez seja muito a falta do que fazer nessa brand, mas aconteceu o seguinte: Eric disse que vai sair para lutar, mas só irá sair com a condição de que todos se afastem e deixem ele em paz, ou vai sobrar para seu filho. Deixa o garoto lá trancado com o Barros, depois a gente vê o que faz, o meu plano é o seguinte… (A câmera corta e vamos para novos comerciais)

.

(Comerciais)

.

Toca “Coming Out and Play” e Eric Lockwood deve aparecer… Sim, ele apareceu, trazendo a mulher de Crippler com uma coleira…

Eric: Vamos cadelinha, vamos cachorra de feira, você também terá o que merece, quero só ver quem é que vai tentar se meter comigo agora. Vou te colocar amarrada aqui (Em uma cadeira). Cala a boca, sua put*!

Toca “Coming to Get You” e Panic Show simplesmente não aparece. Agora sim ele aparece, porém no titantron.

Panic: Hahahahahaha, boa noite, sejam bem vindos a minha vídeo aula de como se sacrificar alguém! Primeiro, você pega um homem que já derrotou o homem que você iria derrotar. Levante-o de sua cadeira de rodas (Ele levanta Perfecto Aries, que tenta reagir, mas não consegue) e jogue ele contra a parede para dar uma maciez para a carne. O resto? O resto eu conto na Wrestlemania. Eric, se ele te venceu, eu te venci, não vou lutar… Hahahahahahahahaha

Eric fica realmente sem entender nada dentro do ring, nessa distração, Renato Dias sai debaixo do ring e começa a atacar Eric, ele o acerta com vários Chops e o derruba com um Double Leg Takedown, ele pega a cabeça de Eric e começa a acertar “Knee Strikes”, até que percebe que ele está nocauteado. Crippler sai do ring, desamarra sua esposa, eles se beijam e correm para os backstages, provavelmente indo buscar o filho. Eric, após alguns segundos, acorda, procura a mulher e não vê, fica no ring e gritando “Motherfucker!”

.

Cole: E os mocinhos vencem…

Regal: Era de se esperar, acontecem nas melhores empresas de Wrestling…

Cole: Vamos para mais alguns comerciais e na volta teremos a assinatura de contrato entre A.B. e Kaiser!

.

(Comerciais)

.

Toca “Voices” e Revolutionary Kaiser vem ao ring

Kaiser: Olá imundos! Estou aqui! Acharam que se livrariam tão fácil assim de mim, não, ainda estou por aqui. O show não teve lutas minhas pelo simples fato de não querer perder meu tempo com essas coisinhas tão insignificantes quando tenho uma luta na Wrestlemania, deixo isso para o que não são UWF Champions. Vamos para uma pequena lógica, toda santa assinatura de contrato nós temos uma cerimônia X, com um mediador que sempre foge na hora da briga. Porém estava bom demais assim, hoje, para o deleite de vocês, não haverá briga, vamos ter uma assinatura de contrato como aquelas de patrão, empregado. Coisa que não será diferente da Wrestlemania, pois A.B. terá que ser meu escravo, me abanar e praticar atividades físicas por mim para baixar aquela barriga estilo “Tanquinho de Guerra” dele. Vamos lá gordo, vamos lá velhos, vamos assinar isso logo…

Toca “Nation of Violence” e A.B. vem ao ring junto de Renato Pereira e Luiz Barros

A.B: Não será só na noite de hoje que não teremos nenhuma briga, não teremos nenhum contato físico até a nossa luta na Wrestlemania. Estou segurando um contrato já assinado, onde a estipulação é a seguinte…

RP: Se você encostar ao menos um dedo em A.B., sua bunda será chutada daqui para a rua! E o UWF Title vai para as mãos de A.B. Caso o contrário aconteça, A.B automaticamente perde sua Contender ao título e…

(Uma voz falando ao megafone é ouvida, todos procuram)

Razarac: Ei, olhem aqui em cima, perto do tio do cachorro quente. Me viram? Eu quero minha luta na Wrestlemania! Eu quero minha luta na Wrestlemania! Eu quero minha luta na Wrestlemania! (Gritando) Eu quero minha luta na Wrestlemania! (Vemos Tanaka passar com uma placa: Da próxima vez eu deixo morrer) Eu quero minha lut..

Barros: Shut Up! Como JoMo foi negado na Team RP e prometemos fechar toda a equipe hoje, seja bem vindo a Team RP!

Cole: What?

A.B: Que seja assim Kaiser, você tem mais um minuto para ler esse contrato, pois que eu saiba, se ambas as partes ainda não tiverem assinado, o acordo não estará valendo e quebro seus dentes aqui e agora

(Kaiser lê e assina o contrato)

Kaiser: Faça isso agora, seu gordo! Você sempre foi a ovelha negra! Na escola, as crianças te colocavam como goleiro com o pretexto de que você tapava a trave. Quando você viaja de avião, reservavam duas poltronas para vocês, pois uma só não cabia esse bundão largo que eu terei o prazer de chutar na Wrestlemania. Compra um saco de pão no dia 15 de Abril, assim você acaba tapiando um pouco essa sua fome insaciável e esconde sua cara destruída com um RKO… A escolha é sua, vai me bater?

Toca “Step Up” e The Punisher aparece pelo meio da crowd, com uma Chair, a qual ele bate na cabeça de A.B. e de Kaiser, deixando-os nocauteados no ring. Ele pede um microfone

Punisher: (Ele começa a falar, porém só alguns chiados são ouvidos, ele parece ter falado, porém nada saiu de sua máscara exótica)

Renato Pereira e Luiz Barros ajudam a Kaiser e A.B. se levantarem e assim o show termina…

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 03/04/2013, em Coberturas, RAW IS WAR e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 96 Comentários.

  1. Parabéns UWF…Deu a vi´toria há um cara que comentou a mesma coisa duas vezes….UWF sempre fazendo coisas boas….

  2. HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU, ri demais com o show, Daena se vendendo ao RP, filho do Crippler (#mito), JOB Squad, entre outros, comentário meio OFF aqui, mas enfim..

  3. Eric Lockwood

    AHAHAHAHAHAHAHAHA Crippy ficou nervosinho? sua família é tão simpática pena que o patriarca seja um irresponsável que os deixe assim sem ninguém a vigiar, quem sabe o que mais pode acontecer ao pequeno Crippy e à dona Crippy, você me atacou e tal mas eu sou o vencedor, estou na sua cabeça, você está demasiado preocupado com o que pode acontecer à sua querida família, quem sabe não é? enquanto você estiver a treinar para a wrestlemania algo de mau pode acontecer, mas claro que prever o futuro é basicamente como você, uma inutilidade, AHAHAHAHAHAHAHAHAA goze os momentos com o seu menino e com a sua senhora, aproveite-os ao máximo, porque depois da wrestlemania o papai não vai voltar a casa, mas não faça essa cara, ainda tem uns dias, sorria e aproveite, Y So Serious?

  4. Filho do Crippler é simplesmente uma lenda vida. Coloquem ele ao invés do Luiz Barros como assistente do verdadeiro Renato Pereira. Moleque, eu seria teu padrinho… Vejo um UWF Champion nele…

    Sim, eu salvei o garoto, mas por muita falta do que fazer nesse show. Não lutei, pouco falei e quando falei fui interrompido por uma “luta” do Yuki.

    O segmento da Job Squad foi melhor do que essa assinatura de contrato do Kaiser com o A.B. Alguém viu isso? Coloquem eles no Main Event!

    Não tenho muito o que dizer, foi um show bom só por ter minha presença e pelo filho do Crippler ownando o JoMo

    • Yuki Nagata

      “Não lutei, pouco falei e quando falei fui interrompido por uma “luta” do Yuki.”

      Hey Tanaka, você que me pediu para lhe poupar de atuar nesse show de qualidade pífia que é o Raw, falou que já que eu sempre estou disposto a espalhar destruição que viesse ao ringue e batesse no miserável do Felix por ti, eu apenas concordei, não é como se eu estivesse te roubando tempo de antena…

  5. Não acredito, estou muito triste e também me sentindo um nada, perdi minha luta para o Rob e principalmente a minha luta na Wrestlemania, estou arrasado, mas sei que vou dar á volta por cima e irei provar que Todos estavam errados, e vou melhorar para nunca mais perder aqui, não sei nem o que dizer, desculpas aos meus Fans, aos que torceram por mim, mas vou dar a volta por cima.

    Foi uma boa luta, nunca acreditei que iria falar isso, mas parabéns ao Rob pela vitória, eu pequei pela falta de experiencia, mas isso só vou evoluir com mais lutas, mas vou provar ainda que mereço estar no Team RP, por que eu realmente vou ajudar, eu prometo.Mas é assim, um dia nós ganhamos outros perdemos, hoje eu fui derrotado mas não vai ficar assim.

    Bom também queria dar parabéns ao Jimmy, lutou muito cara, com certeza você vai ter um grande futuro aqui.

  6. Guilherme Fonseca

    Match #6: Three-Way Falls Count Anywhere Match – “The Silent Assassin” Blackman vs. Mr. Kendrick vs. Jimmy Jack

    Gostei de lutar com eles, aprendi muito com os dois, Kendrick e Blackman lutaram muito bem, más não foi desta vez, talvez, na próxima vocês se deem melhor do que hoje… E quero parabenizar os dois pela derrota e também por terem lutado comigo. Agora eu vou para os backstages comemorar minha vitória.

    Jimmy Jack

  7. E mais uma vez JOB Squad perde em uma squash match, ja era de se esperar, um roll-up ja foi o suficiente, e ver aquela ceninha foi chocante, muito emocionante (risos)…

    Mas falando sério, espero que RP não tenha ficado “chatiado, mas era verdade, a Wrestlemania será dia 14, e tinhamos apenas um show além desse, formar a equipe e formar uma boa estrategia não daria tempo…

    Sobre Eric, acho que ele está meio constrangido e com muita raiva de crippler, eu entendo, nos meus tempos de gut checker, também odiava ele, mas isso que ele fez ja é demais! pelo menos crippler deu um basta rapidinho.

    Panic atacou Perfecto, ja era de se esperar.

    Rob e Jomo travaram uma boa luta, mas que foi vencida por ROB, mas Jomo fez um bom trabalho, e deu um bom trabalho para o tag team champion…

    Yuki ganhou de félix, agora consigo vence-lo, pois não vou ser mais bonzinho como era antes, agora ele virá aqui puxar briga, e depois diz que não quer nada…

    Lesnar, que bom! Esse cara tem talento, e o melhor, ganhou do corrupto do Brian. Que bom…

    Crippler não fez mais do que a obrigação dele vencendo depois do pedido de seu filho, espero que tenha gostado da mascara que dei pra ele…

    Agora comentando sobre os meus partners da Team RP:

    Daena: Acho que ela é uma boa escolha, para bater e surrar aquela Lita, que está quase confirmada no outro team, além de ter batido em caras que respeito como Enio e Christian…

    Lesnar: Eu acho que ele tem potencial, travou uma boa batalha com Crippler no EC, e fazia até o ultimo raw, uma a feud com o mesmo, vai ajudar muito nosso time.

    Razarac: Com ele nossa equipe pode ir para a vitória, apesar de não gostar de ele ter saído da UWF chapionship match na wrestemania, muito talento.

    Caio: Bom, Caio é meu tag partner, nem preciso falar…

    #TeamRPWinsInWRESTLEMANIA

    • Razarac era o que faltava na nossa equipe, agora estamos rumo a vitória. Você citou a nossa equipe, mas vamos a sua Tanaka: Brian, cadê o cara? Raymond, falastrão que só sabe puxar o saco seu e do Lozzer, além de inventar desculpinhas esfarrapadas para suas derrotas e ajudar nos golpes covardes do Lozzer. Félix, tem um certo potencial, mas não acredito que vai nos dar trabalho, já venci ele e posos vencê-lo de novo. Lita, lutadora nova aqui, pelos planos, era pra te rum combate contra a Daena, que agora será entre as equipes, vou na experiência na empresa, coisa que a Daena tem mais.

      Como deu pra notar, nosos time é mais forte e está mais preparado, estamos prontos para sair da Wrestlemania mandando o Lozzer pra longe da sua própria empresa…

    • Daena é uma boa escolha para surrar e bater em mim? Tá falando sério?

      “O pior cego é aquele que não quer ver”

      Realmente ela é uma boa escolha, imagina que louco ela entrar em um team justamente e não simplesmente por ficar de “mimimi” e se fazendo de injustiçada para o RP? Seria louco…

  8. Hahahaha não estou fora da WM a equipe do Renato tem um líder, tem o cara que vai bater de frente com Tanaka, e por fim o cara que vai fazer todos delirarem após o fim da luta, e por fim obrigado tio do cachorro quente, por ter mim dado seu espaço emprestado por alguns minutos.

    • Você quer comparar sua pífia experiência com a minha? Qual sua maior conquista aqui? Claro que sua resposta é: Eu te derrotei e estive no Co-Main Event da Wrestlemania… Oh Wait!

      • Tanaka venci você, e fui mas temos um porém quando derrotei você estava “entrando” de verdade por dentro da empresa, então por eu ter derrotado você acho que sou o que irá ficar frente a frente com você.

      • Eu não concentrarei minha luta em você, pois alguém que tem que sair gritando no meio da crowd para conseguir uma luta na Wrestlemania não tem o meu respeito. Vamos olhar quem você tem ao lado: Caio e Guilherme (Destruídos pelo Nagata, que perdeu para mim), você, Lesnar e Daena. A única pessoa a qual eu deveria sentir medo daí era a Daena, que é muito mais macho do que os quatro juntos. Honrem o que vocês tem no meio da pernas e ao menos me deem uma vitória decente…

      • guilherme mysterio

        Legal tanaka, mas vamos aos gatos.
        Todos do team rp são mais homens que você, você disse que sarna e mais homem que nós… Legal, a sarna poderia te comer.

      • Tanaka antes de mais nada eu não gritei por que planejei, estava lá em cima comendo um cachorro quente até que começou a assinatura de contrato não aguentei pedi um megafone emprestado e comecei a gritar, e nem tinha mim lembrado mas que destino eu e a Daena juntos no mesmo time .. Cara prepare seu time que o massacre começará e depois da luta o pé de RP estará carregado com um grito de milhares de pessoas para chutar seu Team..

  9. Katherine Pierce

    Foi um tremendo show, vi aqui grandes talentos nos novatos e o Eric está cada vez mais insano, mas bem isso já não me diz respeito, a wrestlemania está a chegar e todos querem ter o seu momento, o lugar ao sol que tantos almejam mas só alguns o conseguem alcançar, eu não sou excepção. quero tornar-me uma manager de sucesso e para isso preciso de levar alguém menor cotado para mais altos voos e penso que já sei quem, Jomo Eduardo, ele tem imenso talento mas falta qualquer coisa, algo que grite “eu estou aqui” para que os outros reparem nele e o vejam como um candidato aos lugares de topo, Jomo precisa de alguém que complete essa carência por algo que o distinga dos outros e eu acho que sou a pessoa indicada para gerir a sua carreira, isto claro se ele estiver disposto a trabalhar duro, pois só assim irá alcançar alguma coisa na vida, pois se continuar assim não irá passar disto mesmo.

  10. Match #1: Singles Match – UWF Tag Team Champion Yuki Nagata (w/UWF Tag Team Champion Rob Awesome) vs. “The President of Death” Felix
    –Bom o “Grande e espaçoso” Yuki Nagata dominou á luta inteira e mereceu á vitória, Felix aguentou bastante, mas Yuki dominou e depois do Nagatasaut ganhou á luta sem muitas dificuldades.

    Match #2: Tag Team Match – Job Squad (X-Casca & Bo Dallas) vs. Mysterious Call (Guilherme Mysterio & Caio Almeida)
    –Bom a Job Squad conseguiu ser pior do que já é agora como os Sorveteiros, e a Mysterious Call fez o seu trabalho e ganhou da pior Tag-Team da história da UWF(Mesmo estando triste eu acabei rindo deles)

    Match #3: Singles Match – “The Beast” João Lesnar vs. Brian Hellwells
    –Bela luta do monstro Lesnar, voltando á boa fase, e Brian atualmente está jobando por estar meio sumido, é uma previa da luta do Team RP x Team Lozzer, e eu ainda provarei que o Renato e o Luiz e o Filho do Clipper estão errados

    Match #4: Singles Match – Masked Rulez vs. “Crippler” Renato Dias
    –Bela luta, com á familia inteira torcendo ele não poderia perder, e Clippler ganhou, parabéns á ele, realmente ele está pronto para a Wrestlemania e vamos ver oque Masked ainda irá fazer na empresa

    Match #5 – Singles Match – Eu vs. UWF Tag Team Champion ROB Awesome
    –Bom já falei tudo, mas foi uma boa luta, infelizmente eu não consegui ganhar do Rob, mas vou provar que vou melhorar e todos estão errados

    Match #6: Three-Way Falls Count Anywhere Match – “The Silent Assassin” Blackman vs. Mr. Kendrick vs. Jimmy Jack
    –Curta mais boa luta, Jimmy como já falei tem um grande futuro aqui, e parabéns pela vitória cara.

    • Yuki Nagata

      “Grande e espaçoso”, a falta de criatividade e capacidade intelectual dessa pessoa cada vez mais me impressiona, alguém que planeja ser grande mais não tem ideias próprias, de fato essa derrota humilhante nas mãos de meu colega deve ter sido a gota da água para que tu desmorona-se e perdesse o senso do ridículo de uma vez por todas, ainda bem que não teremos que ver tipos como tu a desperdiçar tempo de antena com um Spot Fútil no Wrestlemania…

    • Falta de criatividade?Eu sempre te chamei de Gordo, e quis ser diferente, mas já que você não gostou vou te dar umas opções.
      Gordo, Cheinho, Bolo Fofo, Rolha de Poço, Bola, MR Gordura, Obeso, Baleia, Barrigão, pode escolher?

      Claro que planejo ser grande, e vou batalhar muito para ser, e como minha derrota foi humilhante?Humilhante foi o Felix que perdeu rapidinho para você e mal bateu, a minha luta contra o Rob foi bem disputada, tive várias chances de vencer, mas pequei pela falta de experiencia, mas irei evoluir com essa derrota e treinar mais ainda, pra da próxima vez o resultado ser diferente.

      Provavelmente estarei de fora da Wrestlemania, mas vou tentar entrar ainda, mas para você vai ser a perca do seu titulo, então você não terá boas lembranças da Wrestlemania

      • Yuki Nagata

        Garoto, depois de confundir isso aqui com aquele lixo PG que é a WWE está achando que estamos no Playgraud da tua pré-escola para tu me vir com mais um monte de apelidinhos manjados que qualquer nenezinho consegue? Que ridículo, vai nessa de embrulhã (você no dicionário em 3,2,1) duvido que consiga avançar mais, e outra, foi o Felix que levou uma coça e mal bateu por que foi ele que me enfrentou, se fosse você tu é que estaria sendo o motivo de chacota em mais uma vitória via sqash minha, de resto, que bom que o Rob limpou o ringue contigo, pobre inculto.

    • Eu ser Squashado por você, nunca, você pode até Squashar o Felix, o Job Squad(Não sei se você enfrentou, mas Squasharia), você poderia até ganhar de mim, mas eu nunca seria Squashado por você e nem por ninguém, porque eu não desisto de uma luta até não aguentar mais, eu acho que eu ganharia de você, porque estou treinando e melhorando cada vez mais, por que aprendi com á derrota e sei que o sentimento é muito ruim, por que não quero mais perde.

      E pode ficar comendo McDonalds, Boobs, Burger King, por que enquanto isso estarei treinando e melhorando á cada dia, e no futuro quero estar entre os melhores daqui então treinarei até não dar mais, para no futuro fazer história nessa empresa, á UWF.

  11. Hey moleque, hoje não foi seu dia, eu sou melhor que você e provei isso para todos hoje, não adianta me elogiar e blá blá blá, eu não quero seus elogios, eu não preciso deles, você na verdade não deveria nem pensar em me elogiar, afinal eu tirei você da Wrestlemania, eu te exclui dela, você agora é mais um coitado que nem na luta dos Low-card da Wrestlemania estará, vá ver a Wrestlemania do sofá de sua casa (na periferia), porque nela você não estará, eu lhe tirei dela, então por favor não me elogie, eu não quero elogios de pessoas insignificantes como você. Cade o cara que prometia à todos que iria me ganhar que era melhor que eu? cade? nesta luta ele não apareceu, apareceu só mais um cara que foi derrotado por mim, um cara que nem na Wrestlemania estará, vai ver ela pela televisão, mas pelo menos ele sera um dos prestigiados a ver eu e Nagata vencermos uma Tag ridícula chamada Team Royal Charisma, falando nesse idiotas, vocês voltaram a me atacar? vocês me atacaram? vocês não se lembram mais o que acontece quando vocês atacam eu e Nagata, você sofrem dez vezes mais, e isso se comprovará no próximo W.A.R, no RAW is War, e finalmente acabará na Wrestlemania. Ironia mas o cara que prometeu a todos que iria me ganhar, acabou perdendo para mim, mesmo eu tendo sido atacado anteriormente, acho que na verdade só durou 10 minutos por causa disso, ao contrário duraria apenas 2 minutos (igual ao Christian).

    No resto, o show foi completamente ridículo, colocaram Nagata para demolir o Felix, JOB Squad esta pior do que já era, novatos por toda a parte, filho do crippler parece ser adotado, não tem nada a ver com o pai, assinatura do contrato onde os dois participantes eram analfabetos, foi algo muito estranho, mas no final de tudo foi só confirmado que a não ser pela minha presença o RAW tinha sido um tremendo fracasso.

    • Yuki Nagata

      Cumprimentos Rob, grandiosa vitória tivestes hoje, não que já não esperasse claro, aquele Jomo pode ter te dado mais trabalho que o Felix a mim, mas nunca teve hipótese, afinal nós somos EVIL, e jamais recuamos, nossa função é punir os fracos como se eles nada fossem, em breve será hora de brilhar no Wrestlemania, e aniquilar aquele par de criminosos que te atacaram covardemente no show, vejamos como os arrogantes e medrosos se saem quando não estão em vantagem ou não podem usar jogo sujo de cadeiras.

  12. Crippler Renato Dias

    Tenho várias coisas a dizer sobre esse show, uma delas é que o Masked fez uma grande luta, está de parabéns, mas contra o Technical Wrestling Machine, ninguém resiste a suas submissões.

    Mas o foco não foi em minha luta e sim em outra treta que aconteceu, sim: Eric está tão assustado de minhas habilidades que teve que raptar minha família para ver se colocava alguma pressão psicológica sobre mim, Eric, antes eu pensava que você era patético mas depois de ver essa cena, agora eu tenho certeza. Pena que você não contava que eu ia estar te esperando debaixo do ringue para te dar outra surra assim como dei no RAW e mais uma vez de deixar em KO. Acho melhor ir se acostumando com isso pois não foi absolutamente NADA, comparado ao que farei com você na WrestleMania, seu title, voltará a quem realmente pertence, pois você não é um Champion, é apenas um alvo que eu vou acertar em cheio e escrever com seu sangue minha assinatura.

    Outro destaque vai para meu filho que parece que leva jeito nesse negócio de ser GM, espero que um dia chegue lá, não por bem dele mas sim porque se ele chegar lá aí eu vou ser World Champion mais rápido xD.

    Enfim, quero também agradecer ao Tanaka e ao RP e ao Barros que me ajudaram a resgatar minha família.

    I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

    • Eric Lockwood

      Eu sou patetico? ahahaha errado, eu sou apenas um cara que quer ver o mundo arder, nao tenho nada contra sua pessoa, nem a favor sejamos sinceros, se voce ficou irritado com isso espere para ver o que lhe vai acontecer, eu prometo que nao o vou machucar… muito ahahahahhaah o meu title esta com quem deve estar, na posse do Dark Lord e ele nao ira a lugar nenhum.

      O seu filho e um doce de pessoa, vi ele entrar no colegio esta manha, mas ele nao me viu ahahahaha sou mestre do disfarce, eu estou em todo o lado como Jesus mas com a diferenca de eu ser real muito real ahahahaa.

      Agradeca a quem quiser e va vivendo seus ultimos dias de felicidade, pois na wrestlemania a sua alma ficara para sempre na minha posse, The Antichrist will beat the master of losers ahahahaha

      Prove me wrong!
      Y So Serious?
      Quoth the Raven…Nevermore!

      • Eric Lockwood

        [Off] sorry pela falta de pontuacao mas nao tenho software nem teclado portugues neste computador.

      • Crippler Renato Dias

        E você realmente verá o mundo arder, verá o SEU mundo arder, depois que eu tirar seu “Dark Championship” seja lá o que for, vai voltar a ser meu, pois o seu reinado está com os dias contados, você está com medo de mim, eu posso notar isso, posso notar pelo fato de que você está tentando fazer mind-games comigo, mas parece que o tiro saiu pela culatra não é verdade? No final das contas, eu estava por cima, enquanto você pela segunda vez seguida estava nocauteado em minhas mãos, e eu estava apenas apreciando cada joelhada que eu dei em sua cabeça enquanto você apagava aos poucos.

        Se você ainda tiver algum miolo nessa sua cabeça, melhor ficar longe do garoto, e melhor ficar longe da mãe dele também, agora se você quiser que eu te prove que o inferno REALMENTE existe, vá e tente a sorte, pois te garanto que você não viu nem 10% do que sou capaz de fazer, eu posso trancar você em uma de minhas submission moves até quebrar osso por osso de seu corpo, e não adiantará você dar tap-out, pois como eu havia dito antes, você assinou sua sentença de morte quando resolveu mexer com minha família.

        I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

      • Eric Lockwood

        Medo? ahahahahaha que palavra é essa? nunca ouvi falar, e eu não ficarei longe de ninguém, ainda não percebeu? eu faço o que eu quero, eu estou em todo o lado, eu sei tudo, eu sou o seu presente, passado e futuro, sou o alpha e omega dessa companhia ahahahahaha o shadows championship é meu, ele não sairá daqui nem para você nem para ninguém por isso pare de fazer falsas promessas e pare de dizer ao seu filho que vai ficar tudo bem, não lhe minta, ahahahaha mentir a uma criança é tão feio, você é mau, mauzinho ahaha, mentindo desse jeito, continue se enganando, no final viu que perdeu seu tempo com falsas promessas e com tentativas inúteis de entrar e perceber minha cabeça, pelo contrario, sou eu quem o controla, sei exactamente todos os seus movimentos, sei como pensa, sei como luta, sem como age dentro e fora do ringue, ainda não percebeu? você está na minha mão ahahaha

        Não tenha medo, não vai doer nada, vou apenas tirar sua alma e deixar o seu cadáver no meio do meu ringue sem reacção, sem nada, uma velha carcaça que terá de ser removida com ajuda exterior, você pensa que eu luto por títulos? ahahaha engane-se, eu luto para causar miséria aos outros e faça o que fizer a partir da wrestlemania você passa a ser história.

        Aproveite os seus últimos dias, não fique com ameaças, olhe para a sua família, passe o máximo tempo possível com eles, porque depois estará tudo acabado.

        Quoth The Raven…Nevermore!

      • Crippler Renato Dias

        Não adianta fingir que está com tudo sob controle, veja, você tenta me intimidar através de palavras, mas eu faço através de ações, como sua luta contra o hamburguer voador que graças a mim você perdeu, eu não preciso ameaçar você pessoalmente, eu já faço isso através de ações porque mais vale uma joelhada na cabeça do que 1000 palavras, você que o diga não é? Você pode ter se aproveitado de mim em um momento de distração para raptar minha família mas um raio não cai 2 vezes no mesmo lugar, se acha que poderá fazer isso de novo, pense duas vezes, até terminar de pensar eu já estarei te nocauteado pela terceira vez.
        “Não tenha medo”… COMO É? Você realmente acha que eu teria medo de um cara que eu já apaguei duas vezes? acha que sua tentativa de raptar minha família me afetou? No final das contas seus planos deram todos errados e você voltou para casa com as mãos abanando, mas irá voltar para casa com as mãos mais vazias ainda depois da WrestleMania depois de eu reganhar meu TV Championship e não apenas isso, sua carreira irá terminar, isso se você tiver sorte de eu não ir parar na cadeia por um homicídio no ringue.

        I AM THE BEST DAMN TECHNICAL WRESTLER EVER, PROVE ME WRONG.

      • Eric Lockwood

        uhuhahahaha palavras e mais palavras, até fala em me matar e diz que não está afectado, Crippy, Crippy, eu tenho mesmo tudo sob controle, os seus ataques em nada me afectam NADA!!! eu não sinto nada, não tenho nada a perder, já você tem, você vai lutar pensando neles e isso será a sua ruina, sentimentos por alguém apenas servem para nos tornar fracos e foi por isso que eu te venci, você está mais preocupado em ir fazer o jantar do que em me derrotar, eu tive de tomar medidas, raptei a sua família para você acordar desse coma, pois eu não quero vencer uma casca vazia, quero provar a minha superioridade contra alguém na máxima força, desperte o odio, faça isso, quanto mais me odiar mais forte ficarei ahahahahaa.

        See you at wrestlemania.
        Quoth The Raven…Nevermore!

      • Crippler Renato Dias

        E você acha pouco que querer de matar depois do que você fez a minha família? você não merece viver, você não merece estar com esse title e você não merece estar nessa empresa de wrestling. Você ganha suas lutas tentando entrar na cabeça delas e assim consegue as deixá-as fracas, mas isso não acontecerá comigo pois eu sou o cara que vai fazer o Antichrist rezas para o sofrimento parar enquanto você estiver sendo torturado e seus ossos sendo pouco a pouco quebrados e destruídos em minhas submissions moves. Pois eu vou fazer você pagar cada por entrar no meu caminho. Esse é um dos fatores que fará com que você perca a luta, você acha que sou fraco, e não conhece todo meu talento, eu conheço suas habilidades e sei do que você é capaz, mas você mesmo desmaiando em minhas mãos, não faz a mínima ideia do que eu ainda sou capaz de te fazer. E não apenas te vencerei como te levarei a nocaute pela terceira vez mas essa terceira vez será especial, porque além de ser na frente de milhões de fãs no maior evento do ano, também será a sua última vez que irá a nocaute, pois desse nocaute, você nunca mais acordará.

        I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

  13. O Lozzer estava me assediando? Para de se drogar…
    E hoje tivemos a prova de que a querida Daena entrou na empresa somente por causa dos seus “trabalhos extras”

    • Fui eu que entrei por isso? Ou será que foi você? Desculpa lá, mas que eu saiba você não disputou nenhum title, e não criou feuds para um champion, por isso caladinha é o que melhor você faz,,

      Eu ao menos assumo as minhas coisas, e não digo que não gosto e depois fico dando em cima..Mas vou calar minha boca para não me chatear, visto que você merece nada

      • Não, foi você mesma que entrou por isso, eu entrei na empresa porque tenho talento, sou uma wrestler de verdade, já você entrou na empresa por causa do seu talento na cama dos wrestlers e de quem quiser, meretrizes gonna meretrizar, tsc tsc tsc. Quer a prova de que eu estou certa? Fui chamada para participar do Team Lozzer porque ele reconhece que sou boa no que faço, lutar. Já você… Bem, quase chorou para o RP lhe colocar no team dele, ah, e como você entrou no team dele? Vai saber o que teve que fazer para “conquistar” tal coisa…
        Ops…acho que falei demais, nada melhor do que a verdade.

        Realmente ainda não tive nenhuma disputa por title, nem criei feuds para um Champion, mas sabe no que isso influencia na minha vida? Nada. Ainda não conquistei isso, ainda. Até porque não há muito tempo em que estou na empresa, então…

        Fale o que quiser, negue o quanto quiser, mas é evidente que a única coisa que sente em relação a mim é inveja, porque sempre consigo o que você quer, por ser fraca você nunca consegue nada do jeito limpo (e olhe lá…às vezes nem consegue), típico de pessoas fracassadas. Você é patética, somente.

        Enfim, boa sorte nos seus projetos, continue assim e merecerá muito respeito, parabéns. Até uma cadela tem mais moral que você… Sad, but true.🙂

      • guilherme mysterio

        Lua, esse e seu único argumento? Dizer que daena e uma put#?
        Mas uma pergunta está engasgada em mim, como você sabe? Vocês duas eram parceiras nesse seu ramo? Você fala, mas nao encara os fatos, ou vocês duas são put#s, ou nenhuma e, ou temos outra auternativa, você pode ser uma corna…
        E antes que você venha calando eu nao tenho casos com a daena, apenas estou defendendo membros de meu team, ou melhor, team rp…

      • Hey, um pouco mais de respeito com as mulheres garoto, você acha que tem moral para sair xingando qualquer um aqui da UWF? não você não tem, Lita não deveria nem ouvir o que você fala, na verdade ninguém deveria, porque você só fala merda, não não, na verdade você é um merda, então fique quieto e poupe que as pessoas tenham que ouvir as besteiras que você fala, estamos entendidos Mr Agressivo?

      • guilherme mysterio

        Me diga quem quer ouvir você rob? A evil e o ultimarem? Me poupe….

      • guilherme mysterio

        E você tem moral pra que rob? Para ser baba ovo de champion? Primeiro com o ultimate, e agora com a evil

      • Quem me ultimou? sei lá, cara não entendo nado do que você fala.

      • Hey, Sr. Mysterio Defensor dos Animais, o que está falando? Fica defendendo a Daena a troco de que? Também não duvido nada que estejam tendo algo. Daena…eu sabia que você é fraca, mas não que precisava que alguém viesse te defender sempre, isso é ridículo, sempre sendo defendida pelos seus homens, é muita idiotice…

        E querido Mysterio, só porque ela é uma suposta put*, não quer dizer que eu também seja, nós somos totalmente diferentes e todos sabem disso.

    • Uma cadela? Ai você está se assumindo? Tirando que você não tem moral nenhuma né? Mas ok..eu não preciso das suas palavras, nem quero saber disso, porque o que você diz para mim é o mesmo que eu faço no banheiro..por isso, resuma-se ao que você é ou seja nada

  14. Kaiser, na Wrestlemania teremos nosso assuntos para resolver, mas agora creio que devemos nos unir, precisamos descobrir quem é este desgraçado que interfere onde não é chamado.
    Não quero ninguém, absolutamente ninguém no meu caminho durante nosso match, e aposto que você também não quer esse cara se metendo.
    Semana que vem será minha missão descobrir quem é este que se julga no direito de punir qualquer um, o RAW não terminará até que eu tenha minhas respostas.

    • Revolutionary Kaiser

      Você julga que eu ainda não entendi? Você é um lobo em pele de cordeiro!

      Vive pagando de bom moço mas é maquiavélico!

      Sim, eu já saquei tudo ora veja:

      1º Esse Punisher aparece, e TE ajuda a ganhar uma shot ao MEU title.
      2º Vc vem com aquela conversinha de que me queria enfrentar no passado RAW, e tudo isso originou a retirada do Razarac da luta.
      3º Agora o Punisher reaparece e ataca os dois.

      Sim eu saquei tudo, esse ataque do Punisher a você é fachada! Vocês os dois estão feitos… assim como iludiu o Razarac, você queria me iludir com esse papinho do “mas agora creio que devemos nos unir” e depois na Wrestlemania você e seu amiguinho mascarado dariam o bote!

      Mas eu penso sempre 1 passo à frente! Na Wrestlemania podem vir os dois… pode vir quem quiser, pois eu continuarei UWF Champion!

      KNEEL BEFORE KAISER!

      (OFF: Se você não fosse face há tão pouco tempo, essa minha teoria daria um heel-turn fodástico asuhauhsauhsauhsuahsuah)

      • (OFF: ainda bem que voce sabe dos planos e tirou da minha cabeça q eu teria um heel turn, pq mano eu to com isso na cabeça faz tempo ahhahahaha, so tive certeza q ia continuar face quando o Razarac saiu da luta hahahah)

        Ele me ajudou naum sei pq, e não venha dar uma de coitadinho pq vc so estava com a luta ganha pq ahavia roubado, enquanto lutavamos como homens a vitoria era minha,
        Nada tenho haver com o Razarac ter sido tirado da luta na Mania, eu pedi a luta contra vc, o público quis ver o Razarac e ele ficou a ver navios. Se fosse eu a ter sido escolhido lhe garanto q essa conversa seria inutil pois o cinturão estaria cmg.
        Eu não quero esse idiota mascarado metido na Wrestlemania, quero ele bem longe, até mesmo numa vala se for preciso, quero nossa luta imaculada, dois homens ,lutando até o fim, sem joguinhos, truques e trapaças.
        É o minimo que espero de vc na Mania Kaiser, não me decepcione.

      • Revolutionary Kaiser

        (Cara para falar a verdade eu não faço a mínima ideia dos planos, nem sei se já existe planos, só acho que não faria muito sentido já que eu sou heel e você é face à muito pouco tempo, já para não falar também que a empresa tem poucos faces para ficar fazendo heel turns…)

        Não adianta o que você possa falar nada me tira da ideia de que vocês são parceiros, mas acredite que eu também terei surpresas para vocês!

      • (quando eu entrei pediram mais faces, entaum entrei face, duas semanas depois fizeram meu heel turn hahahahahah)

  15. Bom show, mantemos o nível da semana passada, tivemos bons combates como o dos estreiantes e do ROB vs o JoMo, bons segmentos como os envolvendo a família do Clippler e o segmento final entre AB e Kaiser, além, é claro, do melhor segmento da história da UWF, JOB Squad! Esses caras são demais…

    Enfim, eu e o Mysterio tivemos uma participação tranquila neste show, sem nenhum problema para vencer a JOB Squad. Peço desculpas ao RP se ele se sentiu ofendido com nossa interrupção no seu segmento, mas foi necessária e com isso completamos nossa equipe.

    Daena: Pelo que foi mostrado no show, ela praticamente se aliou ao nosso time, o que é ótimo pois com a Lita no outro time, precisamos de alguém para fazer frente a ela já que ninguém aqui é covarde. E além do mais, Daena tem experiência, está aqui faz muito tempo e pode nos ajudar muito, quem sabe até eliminando algum homem…

    Lesnar: Monstro dominante, um lutador forte, atlético e destruidor. Seu Finisher pode acabar com qualquer um. Grande aquisição para a nossa equipe e espero que esteja pronto para esmagar alguém.

    Razarac: Grande aquisição! Razarac é um grande lutador, poderia estar disputando o UWF Title na Wrestlemania, é um dos melhores Faces da empresa e era o que faltava para fechar a nossa equipe. Com ele, ficamos muito mais fortes e com totais condições de bater o Team Lozzer.

    Enfim com essas aquisições temos total condição de tirar o corrupto do Lozzer do poder, e é o que pretendmeos fazer dentro de alguns dias. E é só analisdar, nosso time está melhor que os vendidos do Lozzer…

  16. "Mr. Wrestling" Steen

    Bom parece que esse show aos poucos está voltando aos trilhos, mas ainda tem muito o que se consertar nessa zorra para que ele chegue aos pés do WAR, filho do Crippler mitando durante o show, aliás foi melhor o segmento dele do que o que encerrou o show, com uma decisão, um terno e uma peruca ele conseguiu superar toda a diretoria desse lugar, Punisher apareceu mas ficou atrasando b*sta como sempre, surrou o Indio Samoano e o campeão tanto faz, tivemos boas lutas, mas que não foram nem metade das que acontecem no principal show da empresa, o WAR, então se Ramsés II e Barros querem tornar isso um bom show, simplesmente desistam, isso é impossível.

    #Mr. Wrestling

  17. "The Silent Assassin" Blackman

    Pessoa com sorte é outra coisa, MALTRATEI Kendrick e Jimmy nesta luta, bati neles o tempo todos, para ao final, Jimmy se aproveitar de meu bycicle kick em kendrick… Sorte está em todos os lugares.

  18. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    ZZZZZZZZzzzzzzzzZZZZZZZZZzzzzzzzzZZZZZZZZZZZzzzzzzZZZZZZZ…
    Hum, ué, opa o RAW já acabou? Poxa peguei no sono, dormi legal e assistindo um show desses nem tem como não dar uma cochilada, principalmente quando dão o microfone a um certo WH Champion.
    Sério Sanders vc falando me dá mais sono do que aquele GTS jamais daria, o mais impressionante é que vc sempre fala a msm coisa sobre mim, SEMPRE. Troca a fita cara, nada que vc diga irá mudar o resultado da nossa match, suas palavras são vazias, entram por um ouvido e saem pelo outro o msm blá blá blá que é usado para vc empurrar esse o WHC por tantos meses. Mas caso não tenha percebido toda essa história, todo esse mimimi não funcionam comigo e eu sou tão GRANSIOSO que nem sinto essas blasfêmias ditas por vc. Agora vou tirar outro cochilo, pq esse RAW dá mais sono que que remédio para dormir.
    Nos vemos na WM, Sanders…

    • Yuki Nagata

      Se você fosse mesmo grandioso as pessoas iam vir até você falar isso, quando porém tens que se autodenominar assim fica claro que é apenas um miserável que só quer aparecer, um perdedor com sorte, outro egocêntrico, enfim, poucas são as palavras para comentar sobre tal atrocidade, apenas digo, tente não decepcionar tanto no Wrestlemania!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Sempre digo as coisas baseadas em fatos!
        Eu não me autodenomino meus MILHÕES…MILHÕES de fãs que têm esse trabalho, agora faça o favor de continunar abrindo bem os eventos da empresa enquanto eu os encerro dando o maior show das vidas dos fãs da UWF a cada semana. Pode ter certeza que na Wrestlemania não será diferente!

  19. Yuki Nagata

    O que eu vivo falando semana após semana, em cada show nauseante dessa empresa, a cada dia que vejo esse corredor cheio de fracassados e invejosos, chega a ser deprimente ter que repetir mais uma vez, porém o fato é esse, EU SOU THE MASTODON! Eu sou indestrutível e simplesmente não posso ser parado! Se querem saber um motivo pelo qual eu ei de dominar toda essa empresa? Eu lhes darei 200! 200 KG de absoluta dominação, 200 KG de violência, de fome voraz por destruição, de desejo de quebrar ossos, esmagar sonhos e estilhaçar carreiras, uma pessoa que apenas trucida, que tem que se conter durante os combates para que a luta dure mais de dois minutos, alguém que só entra vai intimidando e aniquilando os oponentes como se nada fossem, esse sou eu, Yuki Nagata, um caminhão monstro que vai passando por cima dos oponentes como se eles nada fossem, a personificação de força bruta combinada a uma mente superior, estou 100% ficado em separar o joio do trigo aqui no UWF, e os primeiros a serem testados antes de sua derrota são essa dupla de marginais que adora nos atacar covardemente, eles ão de sucumbir diante da maior tag team que essa empresa já viu, EVIL! Enio, Christian, vocês se dizem incríveis, os melhores, que não somos nada, então porque fogem de mim como ratos diante do falcão implacável, porque atacam o Rob apenas quando eu não estou por perto, e por falar em ataca, que deprimente que são vocês, ridículos, o emboscam para tentar uma lesão com a esperança de conseguir uma mínima chace para o Wrestlemania, mas de tão incompetentes ele vai e vence o lesado no Jomo na mesma noite, esses são os ditos heróis?? O Futuro dessa divisão? Que pretendem nos destronar? Não passam de uma piada de mal gosto, um fiasco, uma mancha a qualquer legítima tag team da face da terra, e eu irei obliterar sua alinça estúpida como se nada fosse, estejam preparados para o vórtice de destruição e medo inimaginável, para serem torturados de humilhados no ringue como os seres deploráveis que são, porque no WM, EVIL ainda sim continuará com esses títulos, e sendo a principal equipe do Pro-Wreslting mundial!

    • Agora vejamos bem, o que você tem de qualidade… essa não é muito difícil…só este seu meio metro de banha caída de cada lado. Me poupe com essas suas histórias de “… não posso ser parado…” e afins. Precisas mesmo é de um bom regime e dai quem saiba correr mais de 20 cm sem ficar esbaforido. Suas lutas são horrorosas meu amigo, ficar “sentando” em cima dos seus adversários e os sufocar com esse seu traseiro gigantesco não é o que eu chamo de lutar.

      Por isso que friso este ponto: você aqui nesta é peso [super-pesado] morto nesta luta. Quem realmente pode dar trabalho para o Team Royal Charisma é o Rob, já que a sua luta — que por sinal o Jomo conseguiu levar muito bem a luta nas costas — foi a melhor da noite. Pode ficar ai dando os seus golpes de sumo nos outros lutadores e se achar “perigoso”, mais a verdade é que se o Tag Team Championship dependesse de de você, já o teria perdido a muito tempo.

      Enfim, eu e o Enio teremos essa “difícil” tarefa de derrotar sua pessoa e quem saiba depois disso não resolva fazer um “regime” para se tornar um lutador de verdade.

      • nagatayuki

        Christian, poupe-me você dessas obscenidades, entenda como está fazer um miserável papel de palhaço, os únicos pesos (e depois de um NagataSault realmente mortos) nessa luta são você e teu colega sem passaporte, jamais tiveram qualquer chance pelos belts, simplesmente vão espancados como nunca visto antes, não teremos uma luta no WM mas um massacre, porque não passam de uma dupla de ridículos, parvos, sem qualidade no ringue, ficam falando mal de mim por mais pura inveja devido ao fato de não conseguem destruir e dominar alguém como eu faço, tu mesmo já foi minha vítima no ringue, o que significa que suas ofensas sem qualidade e criatividade são auto-humilhações, ou se esquece que eu te derrotei como se não fosses nada Christian?
        E outra coisa, já que eu não sou ameaça, engraçado, porque sempre que vê o Mastodon vindo em sua direção proto para esmagá-lo você sai correndo? Porque mesmo tendo Enio ao seu lado, em vantagem preferiram sair com o rabinho entre as pernas em uma fuga covarde pela Crow? Criem um motivo para sumirem mais rápido que as verbas da educação quando eu apareço que não seja o mais puro medo contra alguém que nem ao menos sente os seus golpes, e que com ataques de sumo faz muito mais sucesso que vocês, aliás, não preciso correr, não faço esforço para esmagar baratas.

  20. The Panic Show "Sem regras, sem dor, sem pena, apenas... Vou derrotar o desafiante!"

    Hahaha… A carne foi amaciada de forma inadequada feito as pressas e isto não é legal, pois ninguém gosta de carne dura(Risos). Aries, não sei por que ainda tenta me confrontar, faltando poucos dias para o PPv, e você sendo jogado na parede como um saco de entulho!

    Este comentário será realmente curto, pois lhe tacar, me deu sono.

    Eu sou The Panic Show “Sem regras, sem dor, sem pena, apenas… Vou derrotar o desafiante! Ps.: E humilhar se possível.”

    • Continue a zombar de mim Panic… continue a me atacar enquanto estou incapacitado de reagir… continue a usar meu nome em suas promos como se fosse uma conquista ao me atacar… você não tem escrupulos… ataca alguem que não está no estado de se defender… isso é muito baixo até pra você…

      Mas eu ja estou a melhorar e com sorte poderei lutar no Raw is War da semana que vem… ou não… Mas na Wrestlemania… Saiba que mesmo que eu não esteja 100%… Eu estarei la naquele ringue e usarei de todos os metodos e todas as minhas forças pra fazer você se arrepender de ter entrado em meu caminho…

      As criaturas do Pantano que te veneram após a Wrestlemania se curvaram a mim como simbolo do respeito de quem acabou com seu “Mestre”…

      #9 days for the revolution of the swamp… Because I’m Perfecto…
      #Next Extreme Champion

      • The Panic Show "Sem regras, sem dor, sem pena, apenas... Vou derrotar o desafiante!"

        Narigadas na mão machucam quem ataca e não quem é atacado.

        Aries, esqueça, quem sou, o que sou e apenas se lembre do que eu faço, eu quero que sinta ódio de mim, eu quero que leve esta fúria para cima do ringue, pois se for para perder que seja para um cara que ficou mais nervoso que eu, com mais ódio que eu, pois só assim terá graça, eu quero um combate digno de ser aplaudido de pé e louvado por gerações futuras.

        Quero você em um estado a mais que 100%, eu quero sengue jorrando independente de ser o meu ou o seu… Hahaha…

        “Sem regras, sem dor, sem pena, apenas… Vou derrotar o desafiante!”

      • Você terá isso Panic… você provocou a fúria de um cara que mesmo estando ainda acabado… mesmo assim quer fazer de tudo para subir naquele ringue e te fazer pagar pelas atrocidades que tem feito… se eu perder vou perder com dignidade… Mas eu não vou perder… Não depois de vencer a luta mais perversa de minha vida… Não depois de ter a chance de acabar com o reinado mais estranho que ja houve na UWF…

        Eu estou pronto… mais do que pronto pra levantar desta cadeira seja como for e te mostrar quem é Perfecto Aries… e Você Verá… O novo rei das sombras…

        #8 days for the revolution of the swamp. Because I’m Perfecto…
        #Next Extreme Champion

  21. Bem, como eu tinha dito, Conseguiria Ganhar do Brian Hellwells, e ainda mostrei do q sou Capaz de Fazer na Wrestlemania. Agora eu faço Parte do Team RP, e na Wrestlemania, Chutaremos o Lozzer para Fora da Empresa.

    #TeamRPWinsInWRESTLEMANIA

    Here Comes The Pain.

  22. "The President of Death" Felix

    Não virei aqui para inventar desculpas esfarrapadas,nem pra ficar me rebaixando igual lixo e exaltando Yuki. Ele ganhou,com méritos,e fim.
    E pra aqueles que falam como se derrotar o Yuki fosse fácil,vão lá e tentem. Pelo menos aguentem 5 minutos de luta com ele para poder falar baboseiras pra cima de mim.
    Eu infelizmente “só” consegui aplicar o Sharpshooter nele,mas quase o fiz desistir e provei que consigo suportar muitos golpes de um cara como ele.
    Esse luta foi “boa”,pois me fez aprender algumas coisas que eu levarei para o resto da minha carreira.
    Agora,é ir para o W.A.R e,contra a minha vontade,fazer 4×1 no Mysterio. Ou conseguir pinar Caio e mostrar a minha evolução,quem sabe.
    E,Tanaka,não precisa se preocupar,poderá destruir o projeto falho de ser humano e o seu parceiro burro por quanto tempo quiser.

    • Belo comentário, sem desculpinhas esfarrapadas, isso que faz de alguém um bom lutador, já enfrentei o Nagata e sei como é duro enfrentá-lo…

      Agora tanto no WAR quanto na Wrestlemania o resultado será o mesmo Félix, uma vitória minha e do Mysterio, tenho certeza que vamos conseguir vencer vocês, não importa que seja o Tanaka seu Tag Partner, ma snós vamos vencer, a não ser que o Lozzer use dos seus golpes covardes…

      • "The President of Death" Felix

        Enquanto você tiver o Mysterio como tag team partner,a única coisa que vai conseguir é afundar sua carreira…

      • guilherme mysterio

        Félix por que você nao cala sua boca? Você fala que nao quer mais lutar, fala que nao quer mais olhar na minha cara, mas sempre em seus comentários você me cita, acho que vc e meu dan… Antes, quando eu era bonzinho, você me ganhava, mas agora, me poupe, você nao tem chaves.

      • "The President of Death" Felix

        Fale uma língua que eu possa entender,por favor.

      • guilherme mysterio

        Qual? Você nao sabe nenhuma

    • Entendo seu problema com ele, e tenho certeza que ele com o talento que tem, usará isso como motivação para te vencer no WAR e na Wrestlemania…

  23. Este Raw foi o que eu realmente esperava… um show que ajudou apenas para desenvolver a Feud RP vs Lozzer… Times completos… Pena que esse combate em nada me interessa…

    UWF Championship… Que feud ridicula… até a IC está se caminhando melhor… Cada insulto que sai de ambas as bocas só deixa a feud mais tosca… mas depois que Razarac saiu dessa feud o que esperar não é…

    Das outras lutas nada de especial… apenas uma surpreendente luta entre Jomo e Rob… o que foi realmente um combate que quebrou espectativas… inclusive minhas…

    E finalmente chego ao ponto… onde Panic percebeu que não consegue sequer ser um homem de verdade… e continua a me atacar… ele disse que me derrotou… e se eu derrotei Eric ele não deveria lutar… desculpinha esfarrapada… ele não quer lutar com Eric para que seu estado na Wrestlemania esteja bem acima do meu… Mas quanto a isso não deveria se preocupar… minha recuperação está a demorar… mas ela virá e se na Wrestlemania eu ainda estiver em estado de recuperação… eu levanto daquela cadeira e mostro que Panic mecheu com um homem de verdade… que não tem medo dele e que luta até mesmo com altos niveis de fadiga… Quando eu te derrotar… Tudo aquilo que há no seu mundo se curvará para mim… O Pantano será meu…

    #9 days for the revolution of the swamp. Because I’m Perfecto…
    #Next Extreme Champion

  24. Otimo show do RAW, deve alcançar muitos ratings mas não passará o WAR, teve lutas interessantes.Não tenho muito pra comentar mesmo, não participei e não tenho o que falar

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: