UWF anuncia RAW is WAR para a próxima semana!

A UWF lançou um comunicado na imprensa durante a manhã desta quarta-feira (03) anunciando que o último show antes da Wrestlemania será um especial: RAW is WAR.

Com isso, teremos um show com ambos os rosters, do mesmo tamanho de todos os outros RAW’s. Especula-se que não tenhamos uma redução do número de lutas.

Mais informações em breve…

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 03/04/2013, em RAW IS WAR e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 29 Comentários.

  1. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Meu show, isso msm o meu espetáculo RAW Is WAR starring Victor THE GREAT ONE Vogado. E é claro que irei fechar o show, quem sabe o Sanders tbm apareça, isso se ele tiver bolas para termos um último confrontamento antes da surra histórica que ele irá tomar.
    Teremos possivelmente um dos maiores shows da história dessa empresa, mas é claro, pq um show com a minha GRANDIOSA presença sempre é histórico, contudo vamos ainda temos tempo para isso e meu foco atual será no WAR dessa semana, porém que sabe eu tbm não faça uma surpresa no RAW de hj para ELETRIZAR as coisas.

  2. Well, me lembro que o último show antes do No Way Out, também foi assim, aonde se encerrou com um segmento entre os 6 membros da WAR Elimination Chamber Match, contudo, gosto desta idéia, pois dá um tempo maior aos bookers do WAR, de dar olhos ao PPV, deverá ser algo grande, para encerrar as feuds, e por fim, eu terei que chutar o Vogado mais uma vez, onde a última será na Wrestlemania, onde eu e meu Precious sairemos de lá juntos, enquanto o Vogado dorme na lona.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Stuart SMIGOL Sander, parece que o contato direto com o cinturão está fazendo vc delirar, ou será pq vê a sua destruição cada vez mais próxima e isso está de dando febre alta.
      Relaxe, pq todos esses sintomas irá desaparecer após a WM, não sei se para algo melhor já que ficar deitado em uma maca de hospital em estado de coma não é o sonho de muitas pessoas.

  3. Guilherme Fonseca

    Uou, Uou, Uou, que bela noticia, vou fazer o possível e o impossível para estar neste RAW IS WAR, enfim, vou dar meu melhor para conseguir isso, e desejo boa sorte aos que querem participar.

  4. Então isto quer dizer que eu e Nagata temos apenas mais três shows antes da Wrestlemania para destruir o Team Royal Charisma? isso foi bom para eles, já para mim não faz a miníma diferença, já que RAW is ROB, W.A.R is ROB, agora RAW is W.A.R is ROB, porque eu não sou um cara de uma só brand eu sou um cara que faz sucesso em ambas, porque eu estou na Tag Team Division? porque assim eu posso participar de ambas as brads, e elevar os ratings das duas e não só de uma.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      RAW is Fulano, WAR is Ciclano… Inovação e originalidade está brotando do chão aqui na UWF, depois eu que sou clichê.

      • Olhem só o cara que copia as histórias dos outros, vai vir aqui falar algo sobre mim?

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        HAUHAUAUAHAHAUHAUHAUAH Já pensou em ser comediante Rob? Suas piadas são engraçadas…só que não! Além de mentir, vc mente mal.

    • Ok, mas quando parar de copiar o Jericho (ou mesmo o Tanaka) aí a gente conversa…

      • Copiar Tanaka? em que? você esta louco?

      • Tanaka = Chris Jericho do Fake
        Chris Jericho é quem fala sobre isso, logo Tanaka também fala que o “RAW IS TANAKA”.

        Será isso? Eu não vejo os outros aqui dizendo “Because I’m JoMo, and i’m Awesooome”.

        Não é que eu não goste de você, o problema é isso aí. Você tem suas catchphrases, Tanaka tem as deles, Sanders tem as dele, eu não tenho as minhas… Foi só isso que quis dizer…

      • Bem nessas, Tanaka é meu ídolo, sou fã de carteirinha dele, o cara é foda de mais, grande piada você Kenta.

        Ninguém fala: Because I’m fulano and I’m Awesome.
        Mas falam: Because I’m fulando, e blá blá blá.

        Vou começar a dizer para eles que estão me copiando, porque falaram Because I’m fulano, só eu falo isso, só eu tenho esse direito, piada. Na verdade se eu quiser vir aqui e falar que eu sou Best in The World, que sou sou The Game, que eu ouço vozes em minha cabeça eu falo, estou pouco me lixando para que os outros vão achar, e mais me lixando ainda para o que você vai achar.

  5. O show que vai salvar o Raw,se fosse só um show com RAW guys o público até se matava,mas devido a ter WAR guys o RAW já fica interessante.Esperemos que os combates sejam decididos pelo Lozzer e não pelo RP ou Luiz Barros ou quem quer que seja…

    • Haha, o público que assiste o Raw e o War, e vemos aí nos Ratings do que o público mais gostá né.

      Ah é, fiquei de fora do combate contra você e não vou poder te bater, mas tenho certeza que o Team RP vai ganhar e quebrar cada um do seu time incluindo você e tirando o Lozzer dái.

      Acredito que o Show Raw e War estejam bem equilibrados, mas o Publico prefere o Raw..

  6. Nossa aí será muito bom, juntar todos os craques num show antes do maior evento de wrestling do mundo.

  7. "The President of Death" Felix

    Tecnicamente já temos membros do W.A.R participando de lutas e segmentos no Raw e vice-versa,mas um show como esse é sempre muito interessante,principalmente porque será o último antes da Wrestlemania.

  8. Me deem um match contra King Evil, precisamos acertar as contas e sera uma otima oportunidade

  9. Bom, é uma boa forma de fazer as rivalidades, já que todo o Team Lozzer vai estar, vamos fazer uma vingança contra a covardia que eles fizeram, atacar 4 contra 2 ou 4 contra 1 é facil, mas quando tivermos todos tenho certeza que vocês irão fugir com medo do melhor time, fugir com medo do Team RP.

    Esse Show também tem tudo para ser o recorde de Ratings, juntando o Raw e o War, tem tudo para ser um belo Show, com belas lutar e um grande Show para os Fans

  10. Yuki Nagata

    Um show a mais ou a menos tanto faz, a verdade continua sendo que eu sou o monstro invencível que aterroriza essa empresa e que ninguém poderá sobreviver a um nagatasault! De resto, ainda bem que resolveram juntar os roster, porque sem os EVIL, vish, nenhum se salva sozinho, sendo necessário unir ambos para fazer alguma coisa, estão lotados de pessoas que só sabem falar e não acontecem, de invejosos que apenas se limitam a caluniar, e de seres desprovidos de inteligência que falam os maiores impropérios e ainda pensam que estão dando um show, nesse caso, só se for de imbecilidade…

  11. Um show que irá por mais pimenta nas feuds e fará mais ainda uma Wrestlemania competitiva… será bom pra mim caso eu ja esteja recuperado poder voltar a enfrentar quem sabe algum verme de minha antiga casa…

    Quem sabe interfeuds Matches… Gostaria muito de enfrentar um dos integrantes da Intercontinental Championship Match… Ou quem sabe os vergonhosos seres que se acham os melhores… Bom veremos o que esse Raw is War nos reserva…

    #Because I’m Perfecto…
    #Next Extreme Champion

  12. Revolutionary Kaiser

    Sem surpresa, tem sido assim desde que o WAR começou, sempre em semana de PPV não tem WAR… e eles são anexados pelo Show #1 da UWF!

    Não percam o RAW, o MEU SHOW! Onde certamente poderá acontecer ainda muitas coisas más ao A.B. antes da Wrestlemania!

    #1 Champion!
    #1 In The World!

    KNEEL BEFORE KAISER!

  13. Mais uma vez teremos um RAW is WAR, normal já que é ruim lutar no sábado e depois um dia seguinte, no maior evento do ano. De qualquer forma, seja quem for que eu e/ou enfrentarmos, tenho certeza que estaremos prontos para acabar com aquele protótipo de Tag Team Champions que são o ROB e o Nagata na WrestleMania. Espero que o nível desse show seja altíssimo, já que ele será o derradeiro, mas esperamos para ver o que se guarda de bom para esse RAW is WAR…

  14. Crippler Renato Dias

    Não acho algo tão espetacular já que vejo lutadores do WAR lutando no RAW e vice-versa. Idependente de quem será meu adversário, já estou pronto para o enfrentar.

    I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

  15. Até hoje eu achava que o nome verdadeiro do RAW da UWF era essa, mas tudo bem…

    Primeiramente, me desculpem pela minha ausência, estive ocupado por um tempo. Mas vamos comentar sobre a notícia. Foi a única alternativa que acharam para tentar salvar a qualidade desse show perdido. Ratings não indicam qualidade! O show pode até ser bom, como todos nos Road to Wrestlemania, mas não será nada especial só pelo fato do “RAW” vir primeiro…

  16. É Sempre bom ter um RAW IS WAR, na semana de Wrestlemania…

  17. Ótima notícia! Isto com certeza vai esquentar e muito as coisas para a Wrestlemania, espero que todos os lutadores sejam utilizados de alguma forma para concluirem suas feuds e fechem elas com chave de ouro para a Wrestlemania, e espero contato com o Team Lozzer agora que nosso time também está definido e estamos em igualdade. Enfim, espero um belíssimo show pra fechar com chave de ouro o caminho para a Wrestlemania.

  18. "Mr. Wrestling" Steen

    Bom pelo menos alguma decisão certa nessa empresa, mas isso apenas é pretexto para que nós do WAR surremos a area de desen… Quer dizer, surremos o RAW, bom pouco me importa esse show, não vejo ninguém no RAW capaz d eme proporcionar um bom combate, os caras dessa brand são verdadeiros mongos que só fazem trocar socos, enquanto no WAR temos desde combates técnicos até combates Hardcore, com certeza esse supershow será uma aula para o pessoal do RAW não fazer feio na Wrestlemania, então aproveitem crianças, Tio Steen só vai ensinar vocês a como chutar pessoas uma vez, então preste atenção pois se for lerdo vai se f*der.

    #Mr. Wrestling

  19. Bela decisão. Irá ajudar à desenvolver melhor as feuds para a WrestleMania, e para os WAR Superstars, que não terão que lutar um dia antes do maior evento do ano.

  20. RAW is WAR, show onde tem varios espetaculos, onde os superstars do WAR triunfaram sobre o RAW, isso é obvio.

    I AM THE FUTURE

Deixe uma resposta

