UWF anuncia duas novas contratações!

Kasai e Cameron

A UWF, por meio do RAW Matchmaker Luiz Barros, anunciou duas novas contratações que participarão do UWF Gut Check, projeto retornante na empresa

O primeiro é Psycho Warrior, nome que figura por diversas empresas Hardcore tanto do Japão quanto dos Estados Unidos. Seu estilo de luta é bem violento e por vezes seu corpo sai “mutilado” das lutas. Para se ter ideia, durante uma dessas Hardcore Matches em um evento da CZW, ele foi jogado contra uma lâmpada fluorescente e teve um corte enorme em seu cotovelo esquerdo. Pra se ter uma ideia da profundidade do corte, poderíamos ver o osso de Warrior antes de ser fechado com muitos grampos. Ele fará o Gut Check por uma das brands, ainda não definida pela equipe criativa

Já o segundo é MalakaH, que está retornando para a empresa onde ele já trabalhou no passado, onde foi UWF Extreme Champion por uma vez. Malaka fará o Gut Check e se passar ganhará uma vaga no W.A.R

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 03/04/2013, em Contratações e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 37 Comentários.

  1. Yuki Nagata

    O Primeiro não passa de um louco que só vai distribuindo pancadas sem nenhuma estratégia e acaba aniquilando o próprio corpo encurtando o seu tempo de carreira, não sabe pensar a longo prazo e dificilmente será algo lendário por aqui, um pobre infeliz que talvez até masoquista seja, gostaria que não passasse, não precisamos desses birutas sem noção da realidade no UWF, e outra, CZW é para mariquinas que gostam de ver lenhadores se matando, querem werstling monstruoso de verade e sem deixar de lado técnica e selling espetacular, bem, vejam Big Japan Wrestling, ou simplesmente BJW, essa sim é para fortes!

    O segundo, bem, olá MalakaH, olha eu por aqui, quele que tu dizias que não devia passar, que decaia e tudo mais, que divertido não? Quem está por cima agora? Enfim, espero que passes, por aque ao contrário de tu tenho sou bom e avaliar o talento das pessoas, e você pode ser um bom midcarter, até breve, e torça apra eu não ser um dos aplicar o Gut Check em você! Se não sua segunda passagem aqui irá acabar rapidinho, após um Nagatasault!

  2. Primeira contratação pífia, apenas mais um daqueles que não tem sequer talento, usam este tipo de Wrestling pois não conhecem, ou não conseguem aplicar esta técnica, se entopem de entorpecentes para aguentar tantas pancadas nos próprios corpos, por mim ele não deveria passar.

    Malaka Owen, MalakaH, O Malaka, ou qualquer que seja teu nome, em uma semana pede destaque, ganha destaque no show, e abandona a UWF mesmo sendo campeão, este não é digno de respeito, apenas mais um daqueles vermes ambulantes, teve uma carreira apagada em sua primeira passagem, e isto ocorrerá novamente, porém, espero que o garoto não desista, ou simplesmente, ele não terá mais NENHUMA chance na empresa.

  3. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Dois caras do bom e velho estilo BadAss! O primeiro citado no post nunca ouvi falar, mas pode ser que tenha algum sucesso na empresa, já o segundo, Malaka, tinha talento porém o jogou fora deixando a empresa na mão quando saiu por motivos pessoais.

  4. Guilherme Fonseca

    Só desejo boa sorte aos dois !!

  5. Boa sorte aos novos contratados!!!

  6. Temos um idiota que nem se quer vai comentar a noticia de sua contratação, e temos um idiota conhecido, que ficara um mês na UWF pedindo destaque, e quando receber o mesmo vai se mandar embora da UWF, só não entendi porque ele foi para o Gut Check, porque no segmento final dele na UWF ele saiu lesionado, então era mais que normal que ele voltasse e não tivesse que participar do Gut Check, mas isso não faz a miníma diferença para mim, já que um vai ir para a JOB Squad,e o outro nunca mais conseguirá destaque em sua carreira pífia, ficando jogado no Low-card.

    • Ops pêra aí eu chamei um de idiota uma vez e fui suspenso Rob chamou 2. E outra fi Malakah já ganhou do Kaiser você já ganhou do Kaiser ?

      • Idiota é palavrão????? onde eu moro não é, quer me suspender Razarac? porque eu chamei um cara de idiota? a vá catar coquinho cara, não estou todos dias comentando para ficar ouvindo as merdas que você fala.

      • “queremos criar um clima de amizade, não de guerra”, chamar duas pessoas de idiota não é palavrão, mas é ofensa, fui suspenso por isso não estou exigindo a sua suspensão só estou falando uma coisa que foi comigo então se a lei é certa no mínimo uma advertência seria bom, quem tá mais para falar merda é você, ninguém te aguenta aqui nem teu parceiro, ninguém quer ser seu amigo.. E como disse em século XXI se uma pessoa quer a massa do coquinho compra um coco bebe a água de coco depois abri o coco e come a massa.

      • Revolutionary Kaiser

        Razarac continua falando merda atrás de merda… tu não foste suspenso por chamar ninguém de idiota tu foste suspenso porque em cada 5 palavras que falavas 6 eram palavrões e não foi “uma vez” xD

        Rob não falou nada de mais…

      • Quer amizade? vai ver a turma da xuxa, os três porquinhos ou sei lá o que, aqui não é lugar para amizade, eu não tenho amizade com nenhum de vocês, vocês inclusive seres hipócritas, que finge ser amigos dos outros para melhorar sua carreira, eu não, não preciso dizer que sou amigo de nenhum de vocês, você são no máximo colegas de profissões, na verdade eu considero vocês meus adversários, concorrentes que querem a mesma coisa que eu, um grade título, destaque, dinheiro, sucesso, e vocês são só pessoas que eu vou passar por cima para obter isso.

    • Yuki Nagata

      Idiota não é palavrão, é um adjetivo…

  7. Boas contratações, o Malakah é um ótimo lutador e deve ser um bom reforço se não estiver enferrujado. O outro deve ser uma boa contratação.

  8. "The President of Death" Felix

    Um quer fazer companhia a Panic,Eric e outros doentes que destroem o corpo por prazer e o outro resolveu retornar depois de pedir destaque,receber e vazar…Podem ser ótimos,mas não merecem meu respeito.

  9. um maluco hardcore do jeito q o Tanaka gosta e um desertor, boa sorte

  10. Boa sorte pras contratações.

    Warrior-Parece ser um cara totalmente Hardcore, que assista o corpo para o Wrestling, então se entrega de corpo e alma para a empresa, e com certeza não será diferente na UWF. Bom, não sei se fara muito sucesso aqui, mas com certeza é uma boa contratação para Hardcore e quem sabe um dos canditados futuramente ao titulo do Panic, o titulo Extreme.

    Malakah-Então ele está de volta, entrei quando ele estava fora mas já ouvi falar dele, que era um cara que sempre pediu destaque, mas quando ganhou o Titulo do Kaiser, pouco tempo depois foi embora, mas então o único que eu posso te desejar é boa sorte na sua volta.

  11. Pra mim o primeiro não é nada demais… seu estilo podia ser util fora daqui… mas na UWF aprendi que o que conta não é quem parece mais perigoso e sim quem realemente É mais perigoso…

    Ja MalakaH nada a comentar… é um cara que concerteza vai passar pelo Gut Check e vai voltar com a faca nos dentes para reconquistar talvez mais destaque do que da ultima vez…

    #Because I’m Perfecto…
    #Next Extreme Champion

  12. Revolutionary Kaiser

    O primeiro será mais um, pode até comentar na primeira semana mas depois parará e não passará no gut check… nunca passará de um jobber…

    E o Malaka… auhsauhsauhsuahsuah… como o Rob falou e bem, o ultimo angle dele foi de lesão por isso não seria de admirar que ele regressasse sem passar pelo gut check, mas depois da porcaria que ele fez da outra vez é muito bem feito e se passar por mim só entraria na rota de um title em 2014! Ai depois ele vence o title pede destaque e vai embora de novo asauhsauhsuahsuahsuhauhsauhsuah

  13. (OFF) Well, Well, Well… vejo muitos revoltados por minha saída da UWF pouco após o Royal Rumble. Bem, vamos colocar as verdades na mesa. Eu tenho uma vida fora da internet, e não posso ficar o dia inteiro em frente à um computador. Pouco após o Royal Rumble, comecei à trampar e minhas aulas voltaram. Ou seja, estudava de manhã, trabalhava à tarde, e tinha pouco tempo para ficar na internet, “tretando” com os outros, e não queria ficar na UWF apenas por ficar, empacando feuds e deixando o UWF Extreme Title desvalorizado. Bem, agora, como meu trampo era temporário (fiquei lá uns dois meses), já tenho tempo para retornar à ativa. Quanto à não-comunicação antecipada com a diretoria da UWF, bem… eu não tenho contato com nenhum, seja por MSN, Facebook ou qualquer coisa. Ou seja, o único modo de avisar-los seria por aqui mesmo, por um comentário.

    Bem, já vi muitas coisas erradas na UWF também e não fiquei reclamando. Ou vão dizer que não acharam estranho o Kaiser conquistar o UWF Title logo após assumir a WAR? Não ficarei aqui julgando ninguém, mas também não estou aqui para servir de Judas.

    • Revolutionary Kaiser

      Ninguém aqui está revoltado com a tua saida… aliás a unica coisa que te ficou mal foi chorar por destaque durante uma semana inteira, sem motivo nenhum e na outra sair.

      E se eu me tornei UWF Champion foi porque fui a melhor opção para vencer o título😉

      PS – E aqui ninguém precisa ficar 24h ao computador para participar no Fake, olha o A.B. faz em média um comentário por post, raramente treta com alguém e está disputando o UWF Championship na WM.

      • Não “chorei por destaque” como disse. O fato é que interpretaram mal meu comentário na época. O fato é que: Eu te derrotei e tirei seu título no Royal Rumble, e, na noite seguinte, eu estava em uma Tag Team Match contra jobbers, enquanto você estava jogando um dos Top Wrestlers da empresa dentro de um rio. Um exemplo: Digamos que Dolph Ziggler é WWE Champion, perde o título pro Punk em um PPV, e, no RAW seguinte, conquista o WWE World Title, enquanto o Punk tem apenas uma mera luta contra um JTG da vida. Vai dizer que isso não desvaloriza o title? Foi apenas disso que eu reclamei na época, e me interpretaram errado. Enfim… cada um tire suas conclusões.

      • Revolutionary Kaiser

        Antes de mais no teu exemplo utilizas-te 2 Main titles, quando na realidade tu vencesses-te um mid title… o que muda as coisas…

        E só tu não percebes-te que eu só perdi o titulo para ti para receber um push ao ME… Por acaso não viste o RR Match? Viste quem foi que durou mais tem na luta? 50 minutos… E viste que nessa propria luta se iniciou a minha feud com o Tanaka?

        Ou seja, já tinhas tido o teu momento de glória no PPV, por isso não era preciso teres chorado daquela maneira…

        Mas enfim, bem vindo de volta, apesar de tudo é sempre bom ter um reforço no fake ainda mais como tu que sempre comentou bem só espero que não “desistas de repente” outra vez xD

        PS – Continuo a achar que ficavas melhor a interpretar o Triple H😛

      • Peguei os titles aleatoriamente no exemplo. Enfim, eu pensei também em me inscrever como Triple H, mas já tem um, pelo que vi no roster.

      • Revolutionary Kaiser

        Esse nunca comentou nem nunca apareceu nos shows, só tá no roster por estar… concerteza se vc falar pro Tanaka ou pro Lozzer eles liberam ele pra vc…

        eu a você pegaria ele mesmo… seria bom pra vc e para nós que não teriamos de aturar um noob qualquer que mal sabe escrever interpretando ele xD

  14. E após o Sin Piedad vários lutadores hardcore aparecem para “explodir” mais algumas mesas. De qualquer forma, bem vindo de MalakaH. Pelo menos um passará pelo Gut Check sem passar vergonha ou algo parecido. Ou outro, esse tal de Psycho Warrior não parece dos mais empolgantes, mas se realmente presta ou não, só o Gut Check pode dizer. Mas de qualquer forma, bem vindo aos dois.

  15. Crippler Renato Dias

    Sobre o Psycho posso até estar enganado, mas este deve ser mais um que entra e nem comenta a própria contratação, não deve passar do Gut Check.

    Já o MalakaH é um grande wrestler, estou querendo lutar contra ele no Gut check, pois estou com ele entalado na garganta por ter perdido as 3 lutas que lutei contra ele, e quero quebrar esse tabu, mas antes de mais nada, bem-vindo de volta.

    I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

  16. Ah, ok, o primeiro lutador é daqueles “Lokões da Linguissa”. Sabe o motivo para eu não gostar de lutadores Hardcores? Eles inventam uma falsa punição, um falso sofrimento (Eu causo um sofrimento verdadeiro). Eles não sofrem realmente. Eles tomam aqueles tais tarjas pretas e não sentem nada (enquanto o remédio está agindo). Lutadores Hardcores são todos do mesmo modelo. Não tem um moveset, não tem Mic-Skills, a única coisa que ele faz ali é se cortar todo…

    O segundo está voltando? Parabéns por isso, percebeu a burrada que você fez? Você deu o cinturão pro Panic, simplesmente isso. Agora você vai ter que ralar muito para receber outra chance, seu mercenário…

  17. Do you Said… HARDCORE?

    LOOOOOOOOOOL… Finalmente um wrestler harcore de verdade na empresa, coloco fé nesse tal de Psycho Warrior, particularmente gosto muito da CZW, em geral, admiro bastante o estilo de luta violento, então seja bem-vindo.

    O segundo não conheço e não há descrições relevantes sobre ele, não tenho opinião formulada, então é melhor não opinar. De qualquer forma, seja bem-vindo de volta.

  18. Boa sorte aos dois lutadores. O primeiro parece ser mais um tipo de lutador Hardcore, extrememante insano como Panic e o Lockwood,o que acho muito bom porque assim temos mais opções de lutas Hardcore na UWF o que são sempre um espetáculo.

    O segundo já é conhecido, inclusive, já fui campeão e talz, Malaka tem talento e se voltar comprometido a ajudar a UWF pode ser muito útil ao Roster da empresa e talvez até conquistar um título aqui novamente.

    Boa sorte aos dois no Gut Check.

  19. "Mr. Wrestling" Steen

    Bom nunca ouvi falar desse suicida ao qual insistem em dizer que é um wrestler, francamente um cara que luta num estilo Hardcore excessivo só mostra que não tem técnica e tem que apelar para ganhar alguma coisa, faça um favor e caia de cabeça na frente de um caminhão, ver seus órgãos voando seria bem hardcore😀

    MalakaH tanto faz, já vi antes e não tenho o que dizer sobre ele, apenas que passe por tudo como qualquer novato passa, sem privilégios por já ter feito parte da empresa, tem um bom potencial e pode passar do Money Check.

    Enfim, não sejam bem vindos e danem-se, o que realmente importa nessa empresa sou eu, então simplesmente não cruzem o meu caminho, caso isso aconteça eu pisarei na fuça de vocês como alguém que pisa numa barata.

    #Mr. Wrestling

  20. Como é possivl um lugar onde tanta gente fala merda junta? Voces não tem a minima ideia de quem sou e da dor que posso causar a qualquer idiota qque pense em entrar no meu caminho.
    A maioria aqui não me conhece, mais passei por mais fakes do que todos juntos. Ja chutei tantas bundas que vcs naum podem imaginar. Não sou que nem a maioria que fica em casa chorando no colo da mamãe enquanto eu e os verdadeiros lutadores fazem o trabalho sujo. Lembram to lendário Aeroboy dos fakes, então voltei, diferente e com força total para reconquistar oque é meu por direito. Chutarei bundas e serei campeão em breve, preparem-se para as lampadas e arame farpado, porque eu to na area.

    #Psycho Warrior

    • Eric Lockwood

      Andaste em tantos fakes, conquistaste tanta coisa mas escolher um nome decente para o teu personagem e mentira… oh wel, good luck

    • Revolutionary Kaiser

      Mais um que vem falar dos outros fakes aqui para a UWF… Deixa-me adivinhar tens “mais de 8 mil” titles juntando todos os teus fakes xD

      Man aprende uma coisa, UWF é um mundo à parte, UWF é a empresa #1 dos fakes… por isso tudo o que fizes-te até aqui é completamente irrelevante😉

    • Não conheço você dos outros Fakes, mas parece ser um cara perigoso, vamos ver como você vai participar no Gut Check, se irá comentar aí depois eu vejo se você é um cara bom ou se é mais um que passou.

      Mas boa sorte na sua caminhada aqui na UWF.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: