Rob Awesome vs. JoMo Eduardo recebe elogios por parte da imprensa especializada

Vários jornalistas especializados em Wrestling fizeram bons comentários sobre a luta entre Rob Awesome e JoMo Eduardo, realizada durante o último RAW, dentre eles até Dave Meltzer realizou alguns comentários

“Foi uma boa luta, aos níveis de PPV da UWF. Quem diria que um show como estrelas consagradas como Kaiser, Sanders, Tanaka até mesmo o A.B teria como destaque uma luta entre dois talentos da nova geração da empresa? Ninguém! Eu tinha certeza que seria uma luta sólida e bem movimentada. Parabéns aos envolvidos”.

Dave Meltzer divulgou sua análise no Wrestling Observer Newsletter e classificou a luta como uma “3,5 Stars Match”.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 03/04/2013, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 60 Comentários.

  1. Realmente foi uma bela luta, estou feliz de terem gostado dela, mas infelizmente á vitória não veio para mim, mas como já falei darei á volta por cima e provarei á todos que eu tenho um grande futuro aqui na UWF.E aprendi também com á derrota, quando ganhamos é fácil é tudo alegria, mas quando perdemos vemos que temos que treinar ainda mais, e isso é o que irei fazer treinar ainda mais para nunca mais perder aqui na UWF e dar alegrias aos meus Fans e á torcida.

    3,5 estrelas, muito bom, gostei disso, espero continuar lutando bem para os Fans ficarem felizes.

  2. Tenho que concordar. A luta do Jomo foi o que melhor aconteceu no Raw. Tenho que congratular os envolvidos por proporcionarem os fãs que assistiram ao programa uma luta tão boa.

    Agora vejamos, o que o meio metro de banha caída dos lados, também conhecido como Nagata fez de empolgante nesse show?
    Nada!
    Começo a ver que se tem algo para o Team Royal Charisma se “preocupar” na WrestleMania é com o Rob.

    De qualquer forma, parabéns ao Jomo por ter mantido o nível da luta alto, e tenho certeza que tu irá conseguir uma luta na WrestleMania!

    • Obrigado pelo elogio Christian, realmente espero que eu tenha uma luta na Wrestlemania, mas agora falta pouco talvez não tenha tempo…

      Mas também tenho que te desejar boa sorte contra o Rob e o Nagata, com certeza não será fácil para a Royal Charisma, mas espero que vocês consigam ganhar da dupla da EVIL.

    • Yuki Nagata

      O que eu fiz no show Christian? Vejamos, além de dar uma amostra do que verdadeiramente é carnificina ao público sem ter que sequer recorrer ao Hardcore? Bem, talvez eu pudesse ter feito mais algo, mas vocês não me deram tempo, visto que correram como dois infantis assustados pelo meio da platéia para fugir de mim, temendo levar uma sova maior que a do Felix, não que isso seja um insulto, porque ser rápido como um rato de porão é requisito mínimo para ser covarde, de resto, e tu fora fugi como um gatinho assustado, o que fez? Claro que nada, alguém tão ridículo e ainda vem falar as asneiras, se não se preocupa comigo, pare de pegar em cadeiras e correr assustado sempre que vê The Mastodon vindo em tua direção.
      De resto, durma com com um carro ensima de você, assim já vai ter uma ideia o impacto que será quando sua carreira se encerrar com um Nagatasault!

  3. Alguém tinha alguma duvida de que isso iria acontecer, eu estou em uma luta e esta luta com certeza sera ótima, a unica diferença é que nessa luta meu adversário possui uma pequena chance de me derrotar, afinal eu tinha sido atacado antes da luta, mas mesmo assim eu sai desta luta vitorioso, simplesmente porque eu sou um homem, e Jomo é um moleque.

    Mas esta nota dada por este incompetente do Dave Meltzer foi um tremendo absurdo, caso ele não saiba toda luta em que eu participo, é 5 Stars match, não importa se nesta luta eu enfrentei o Jomo, até contra o tio do cafézinho eu faço uma 5 Stars match, então como este incompetente diz que minha luta foi 3,5 Stars match? além disso ainda diz que Tanaka, Sanders, Kaiser e A.B são estrelas e eu sou uma revelação, não você esta errado, eu sou a estrela, ROB Awesome é a estrela e você sabe porque Dave Meltzer? sabe?
    Because I’m The ROB and I’m Awesome

    • Luta otima ROB?JoMo concerteza carregou a luta nas costas, nada que vem de voce é bom.JoMo não é um moleque, vejo que ele pode crescer muito aqui nesta companhia, e vejo voce apenas descendo de qualidade, se é que tem alguma.Dave entende de Pro Wrestling, o retardado aqui é voce, Senhor Otario, essa luta devia ser rateada em 3.5 por méritos do JoMo.Apenas estou esperando uma razão obvia por voce falar que é a estrela, alias, não acredito que li isso, ROB Lixosome estrela?Na sua época de lutar no quintal de amiguinho ate poderia ser, mas aqui temos outras estrelas…

      I AM THE FUTURE

      • E você é uma delas? ainda não, mas na Wrestlemania você vai se tornar uma estrela… não, pera… você não esta na Wrestlemania, mas fique tranquilo você ainda poderá estar nela… não, pera… você esta lesionado, mas saiba que você tem o meu apoio… não, pera… eu lhe lesionei, Hahaha, você é uma piada Enio.

      • EU sou uma piada?EU por acaso necessito de uma ganguinha para proteger meu traseiro de ser chutado?Voce e Nagata, dois idotas que são necessarios para bater em mim ou em Christian.Agora não fique contando vantagem por ter e lesionado, farei duas vezes pior quando eu voltar.

        I AM THE FUTURE

      • Só se for uma gangue de um homem só, pois só quem protege o ROB é o Nagata…

      • Nagata equivale á 4 homens pela a sua obesidade morbida, esse sim deveria ser o Real American American.

  4. Meio difícil de acreditar vindo de algo que tem o JoMo pelo meio…
    De todo jeito, parabéns aos dois pela match.

  5. Realmente, foi uma belíssima luta de qualidade totalmente inesperada, JoMo tem talento, mas ainda é um novato na empresa e o ROB… E´o ROB, então não da pra se esperar muita coisa no ringue, mas felizmente eles fizeram um ótimo combate, sólido e bem movimentado como analisou o Meltzer que deu uma ótima nota para a luta.

    Parabéns aos dois pelo combate e se sintam muito bem pelos elogios da imprensa, principalmente do Meltzer que é um gênio.

  6. Well, eu não vi este combate, estava em uma conversa de negócios, então não posso falar muito, de qualquer forma, deve ter algo errado, este David Meltzer é um imundo, odeio este cara, que nunca dá nota aos combates realmente merecedores.

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Foi uma match tão boa e impressionante que Eu não tive o mínimo de interesse ou vontade de assistir. Elogios do Meltzer? hauhauhauhuahauhauhau Grande merda, todo mundo sabe que de uns tempos para cá ele anda com dedo podre para wrestlers fora que ele sempre teve esses ataques de loucura em algumas lutas non-sense.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Nossa estou transpirando inveja!!
        O 1º RR Winner da história dessa empresa, Main-Eventer da 1ª Wrestlemania da história dessa empresa e o cara que irá vencer o World Heavyweight Championship daqui há 10 dias está com inveja do todo poderoso Robinho das Pedaladas Awesome. clap clap clap

      • Robinho das peladas? você copiou isso de alguém também, porque hoje em dia é de se duvidar tudo que você fala, porque na maioria das vezes são copias do que outras pessoas falavam.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        O engraçado é vc pensando que com um único argumento(“copiou isso de alguém”) o máximo que vc irá conseguir é o WHC em 1º de Abril de 2014.

    • Cara por que você não admite que foi uma boa luta?Se até o David Meltzer que sabem muito sobre Wrestling e é bem critico disse que é boa, não é você que nem assistiu á luta vai falar que foi ruim.

      Só porque ele sempre te dá lutas com menos de 2,0 você fica reclamando, você pode até ganhar o WHC, mas te faço um desafio, tenta fazer uma luta 4,0 Estrelas, não acredito que você consiga, mas não custa tentar

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        “Só porque ele sempre te dá lutas com menos de 2,0 você fica reclamando, você pode até ganhar o WHC, mas te faço um desafio, tenta fazer uma luta 4,0 Estrelas, não acredito que você consiga, mas não custa tentar”
        É muito fácil quando se inventa fatos que nunca aconteceram, por acaso vc tem as notas das minhas matches, me mande o link que eu quero ver. Ah é esse site e esses rankings não existem, caso não se lembre eu lutei em uma match contra o Show Off Ziggler(Alummi da UWF) que foi considerada uma das maiores matches da história dessa empresa e que por sinal foi em um show semanal. Pode procurar aí e isso sim é um FATO INDISCUTÍVEL. Se bem que eu não me importo nenhum um show em sair voando pelo ringue, me sacrificar a luta inteira para depois PERDER, pq é isso que perdedores fazem. Já caras como eu entram no ringue e simplesmente vencem, não importa a forma, essas pessoas que serão lembradas como lendas e grandes wrestlers no futuros e não um simples SpotMonkey, desses ninguém lembra.

      • Vogado, nunca gostei das suas lutas e não vou gostar, mesmo se tiver valendo o WHC , ou ser apenas uma luta normal no 1×1, eu sei as suas notas e sua única luta boa foi contra o Show Of, mas já vou falar sobre ela daqui a pouco.

        Você diz que sou um SpotMonkey, só por que consigo dar golpes High Flyng não sendo apenas um Superman que apanha a luta inteira e do nada acerta um Vogado Bottom e ganha a luta, eu dou esse golpes por que alem de me ajudarem na luta, são golpes que os Fans ficam felizes, e lembram deles, e ficam felizes por verem uma luta legal de Wrestling.

        Como assim eu sou um perdedor, eu sou um novato e no futuro Eu serei LENDA, porque trabalharei duro todo dia, para ganhar cada vez mais lutas e no futuro fazer história nessa empresa chamada UWF.

        E quem saiba daqui á muito tempo eu não vire um ator que nem você e faça alguns filmes de Terror, de Ação, enquanto isso você vai estar aposentado do Wrestling e fazendo O Fada Do Dente 6-O Retorno.

        E sobre sua luta contra o Show-Off, eu assisti e digo que foi uma boa luta, mas não foi tão boa quanto dizem, e a luta foi totalmente dominada pelo Show-Off, e ele que deu a luta e fez ela ficar boa, enquanto eu consegui fazer uma luta 3,5 Stars com o Rob, e todos sabem que o Show-Off tem muito, mas muito mais Ring Skills que o Rob Awesome.

  8. "Mr. Wrestling" Steen

    Francamente eu só vi o final desse combate, Rob vem melhorando seu podre desempenho e em momento algum esse Jomo me pareceu alguém perigoso, mesmo ao Rob que é terrível, esses dois não me surpreendem de maneira alguma, se o teto tivesse caído sobre eles o combate teria sido melhor, mas infelizmente isso nunca acontece, bom, todos sabemos que esse Meltzer é desequilibrado e não duvido que ele fuma junto com o Tomyer, eu daria 1,5 estrela para esse combate e já estaria de ótimo tamanho para esses sacos de pancada.

    #Mr. Wrestling

    • E a nota dada por você pelo meu combate, é tão relevante quanto a nota que a Ana Maria Braga daria ao mesmo.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Sim minha nota pode não ser relevante, mas tem mais importância que o seu combate.

      • Não de acordo com essa matéria.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Quem é Dave Meltzer? Um critico tosco e sem juízo, um completo demente, todos sabemos que esse cara da boa nota até para um Chimpanzé andando de monociclo, então não fique se achando little Roberto awesome.

      • Roberto? cara nada a vê, você passou muito longe de meu nome verdadeiro, na verdade é impossível alguém acertar meu nome, é muito diferente dos demais, talvez só eu tenha esse nome.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Ok, Robertscleyson xD

      • Agora sim, você acertou.

    • O único jeito do telhado cair é se você e o Nagata tiverem em cima dele….

      Agora falando sério, você acaba de falar que só viu o Fim da Luta e quer falar que o combate é 1,5 mesmo sabendo que o Dave Meltzer que sabe muito sobre o Wrestling atual e do passado falou que ele é bom?Primeiro assista o combate, e depois me diz se foi um belo combate ou não, pode ser?

      E você pode achar que não, mas eu sou muito perigoso, e nunca vou ser um saco de pancada, por que eu posso até ter perdido, mas vou dar á volta por cima e serei o melhor da UWF, e não vou parar de treinar até estar no topo, e também depois de estar nele ainda estarei treinando, para fazer História aqui na UWF.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Primeiro: agradeça por eu ter visto só o fim do combate, se eu tivesse visto inteiro provavelmente a nota teria sido menor.

        Segundo: Meltzer é ch**a bolas dessa empresa, da nota boa a a qualquer coisa que vê, a UWF e Meltzer são “amigos”, então ele analisa essa lutas ruinzinhas a mando da empresa e da a nota que eles pedem, pode ver que nenhum outro critico que não tenha ligação com a UWF elogiou sua luta, por quê? Por que ao contrário do Meltzer, eles tem cérebro.

        Terceiro: Você? Perigoso? ASUAHSUAHSASUHAUSHAUSHUAHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUASHAHSUASHAUHSUAHSUAHSUASHAHSAUSHASUHAUSHUAHSUAHSAUHSUAHSUHAHSAUHSHUASHUAUHSHAHSUUHASHAUHSHAUSHAUS, você NÃO é nem sequer respeitável, quanto mais “perigoso”, mas é um ótimo comediante…

        #Mr. Wrestling

      • 1-O único ruim dessa luta foi o final com o Rob ganhando, mas a luta foi muito boa, então primeiro assista a luta e depois admita que á luta foi muito boa, claro se você quiser dizer á verdade, se quiser continuar mentindo, pode continuar falando que a luta foi ruim.

        2-Como ele é Ch**a bolas da empresa, se essa como estão dizendo é uma das únicas lutas que ele analisou, e olha isso—–Vários jornalistas especializados em Wrestling fizeram bons comentários sobre a luta, então não foi só um, mas vários caras que sabem sobre Wrestling falaram que a luta foi boa e se destacou no evento do Raw, então quem é você para falar que foi ruim.

        3-Pode achar que eu não sou perigoso, eu também acho que você não é perigoso.Eu não preciso do respeito de alguém que eu não respeito, então se você não acha que eu serei algo aqui, você está totalmente errado, por que eu sou o futuro dessa empresa, e vou fazer de tudo para fazer história na UWF.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Vou fazer umas correções nesses seus 3 pontos:

        1 – A unica coisa ruim dessa luta foi ela ter acontecido.

        2 – DANE-SE a opinião desses jornalistas, todos sabemos que para esse caras darem uma nota boa a uma luta ruim como essas só pode ter sido comprado, quem sou eu? O cara que já fez mais por essa empresa do que você jamais fará em sua insignificância.

        3 – Não estou errado e muito menso preciso dizer que sou perigoso, eu mostro isso toda semana no melhor show dessa empresa, ao contrário de você que nem em um milhão de anos será levado a sério, você é um nada Jomo, se fosse demitido hoje ninguém sentiria sua falta, aliás é isso que devia fazer, suas promos deviam ser consideradas tortura de tão “boas” que são, a unica história que construirá na UWF será a de ser o maior Zé Ninguém que já entrou nesses ringues e se você for o futuro da UWF, eu prefiro que não haja futuro…

        #Mr. Wrestling

      • 1-Você não viu a luta, então perdeu uma bela luta, o único ruim como já falei foi o final com o Rob ganhando, e de você ter assistido, por que um cara como você não merece nem assistir uma luta boa como essa, então é melhor continuar assistindo as suas lutas, por que aí você ve as 1,5 estrelas.

        2-Os jornalistas são os caras que sabem sobre Wrestling, eles deram uma nota boa para uma luta boa, enquanto você que é apenas um lutador quer mudar á opinião de vários jornalistas só por que você está com Inveja, por que eu consegui fazer uma luta dessas lutando com o Rob.

        3-Eu não ligo se um idiota que nem você acha que eu não serei nada, por que eu serei muito mais que você. Aonde você é perigoso?Já sei quando eu for UWF Champion eu vou esconder o titulo de você, por que o único perigo é você roubar o meu titulo já que não conseguiria por méritos próprios né? Eu também não gostaria de ver um cara como você ainda na empresa no futuro, mas se você continuar vou gostar de te fazer de saco de pancada enquanto tiver fazendo história aqui.

        Então o gordinho, eu não quero seu respeito, porque eu não te respeito. Então no futuro enquanto eu estiver fazendo história, você vai estar lutando contra a Job Squad para ver se ganha e você que vai ser o Zé Ninguém daqui.

  9. Foi uma boa luta mesmo, mereceu os elogios. Só o vencedor …

    • Só o vencedor lutou, o derrotado foi simplesmente carregado a luta toda por ROB Awesome, que oje(sem o H, clássico erro de analfabetos feito o Razarac) em dia é o melhor lutador da UWF, parabéns ROB você é demais, e eu sou seu fã numero 1.* só terminando a frase do amigão ai.

  10. A análise do Dave Meltzer consistiu em:
    Entrada do JoMo: 2,0
    Entrada do Rob: 1,0
    Luta: 0,5

    Se aquilo ali foi 3,5 Stars, o que foi a Tag Team Title Match no Royal Rumble? O que foi a minha luta? Nada! Ninguém posta sobre isso aqui! Não sei bem explicar, mas algo de estranho está acontecendo aqui. Eu luto, no máximo, uma vez por semana, eu apareço em segmentos idiotas salvando um moleque (Esse moleque é um gênio, coloquem ele de booker), apareço com uma plaquinha. Querem que eu faça figuração? Eu monto minha equipe técnica e faço isso…

    Eu simplesmente não entendo…

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Tanaka, pela primeira vez em 5/6 meses de UWF eu direi essas palavras, então se quiser anote-as, emoldure e sinta-se orgulhoso pela honra, cara, eu concordo com o que você disse, todos vimos o espetáculo que foi a TT match no RR, vimos que mesmo eu carregando o combate nas costas ele foi bom, vimos que mesmo eu destruindo seu amiguinho de stable (Ou não, essa stable de vocês está um s**uba de tão organizada) King Evil e o espantalho do Panic Show sozinho ainda tivemos um grande combate, e aonde estava o drogado do Meltzer que não deu nota? Não sei, mas as análises desse cara tem tanto crédito quanto as do Wrestling amador ou até mesmo de um velho gordo que só vê os combates pelo sofá de sua casa tem mais crédito ao analisar e da uma nota, seu combate até que foi bom, principalmente quando arrebentou o Barros, mas não chegou perto da adrenalina do TT Championship match, sorry fella.

      #Mr. Wrestling

  11. Revolutionary Kaiser

    Essa luta foi tão bom, mas tão boa que eu e a maioria dos espectadores nem viu, foi digamos o momento de utilizar o WC auhsauhsuahsuhahsaushauhsuhasha

    O Dave já teve melhores dias como Analista de Lutas xD

    • Só se você estava com Dor de Barriga e precisava ir ao banheiro, por que lá na Arena á torcida estava totalmente animada e gritando muito, muitos estavam me apoiando, eu perdi mas espero que eles tenham gostado do combate., e com certeza os telespectadores gostaram da luta.

      Na verdade eles foram no banheiro na hora de assinar o contrato, quer dizer já até desligaram a TV, por que sempre é a mesma coisa que acontece, e já esta Obvio de quem é esse tal de Punisher(Pelo menos para mim), então aproveite esse 12 dias até a Wrestlemani com seu titulo, porque não te garanto que continuará com ele depois da Wrestlemania

      • Revolutionary Kaiser

        Se estiver tão obvio como a sua participação no Team RP coitado do Punisher aushauhsauhsuhahusauhsauhsuhah

        E só uma coisa, boa sorte para o seu Wrestlemania Match… não pera, você está FORA da WM aushaushauhsauhsuahsuahsuhahusahusuah

      • 1-Eu falei que está obvio para mim, por que eu tenho quase certeza de quem é, e se não for já tenho um segundo palpite, então pelo menos para MIM está muito obvio.

        2-Sim por enquanto estou fora, mas farei de tudo para entrar na Wrestlemania e Ganhar a minha luta, diferente de você que não irá conseguir ganhar do A.B, nem se o Punisher te ajudar, mas Boa Sorte na sua Wrestlemania Match, com certeza irá precisar.

      • Revolutionary Kaiser

        Tu és muito burro xD

        1º Eu venço do AB de olhos vendados…
        2º Se o Punisher ajudar alguém não será a mim concerteza…

        Vês, se fosses um pouquinho mais perspicaz e inteligente talvez não estivesses de fora da Wrestlemania😉

        E após a Wrestlemania eu continuarei UWF Champion e tu o mesmo lixo que chegou a essa empresa!

      • Eu não sou burro, você que não entende nada.

        1-A.B já ganhou de você com os Olhos Abertos e com você inteiro, por que não ganharia de novo.E é o que eu acho que irá acontecer, com o A.B saindo da Wrestlemania como o novo UWF Champion.

        2-Quem eu acho que é o Punisher, tem motivos para te ajudar, e bons motivos para atacar o A.B, então ele poderia acabar te ajudando, não tanto por afeto, mas mais por raiva do A.B.

        Quem disse que eu ficarei de fora, ainda tem o Raw is War e o War, quem sabe eu não entre em uma luta, por que tem muita gente ainda fora da Wrestlemania e o Card ainda não está tão grande. Tomara que ainda consiga uma luta e vou fazer de tudo para estar no maior evento do Ano.

  12. Essa luta foi tão boa quanto pintar com lukscolor. Na boa, concordo com o Tanaka. Esse combate não foi nada comparado à luta dele contra o Styles no Roya Rumble, aos combates do Sin Piedad, e, mesmo assim, não foi postado sobre tais combates. Enfim, o combate foi bom, mas nada demais, apenas bom.

  13. Realmente foi melhor do que eu pensava… mas não acho que mereça todo esse alvoroço… eu não esperava tanto de um combate desses… e fui surpreendido… mas depois de minha luta no Sin Piedad… meu conceito de extraordinario mudou…

    #Because I’m Perfecto…
    #Next Extreme Champion

  14. Grande luta, são realmente dois talentos que estão em ascensão meteórica e terã uma grande jornada durante esse ano

  15. Guilherme Fonseca

    Tenho que admitir que realmente foi uma ótima luta, espero que não acabe por ai e que aqui na UWF ainda tenha outras lutas melhores do que essa. Quero dar os parabéns ao Jomo e ao ROB. E Jomo,acredite garoto você tem um grande talento e se continuar assim vai ter um ótimo futuro aqui podendo até disputar alguns títulos,talvez.

  16. Crippler Renato Dias

    Rob em uma 3,5 match? Esse cara tem o move-set mais limitado do que o time do Palmeiras e recebe elogio em uma luta? Aposto que ele deve ter subornado o Dave pois existiram 982479823654876 de lutas melhores do que essa e nem receberam destaque, a única coisa boa que teve nisso foi o segmento do meu filho, o que acabou sendo ruim para o Jomo que teve seus sonhos destruído por uma criança.

    I AM THE MASTER OF TECHNICALITY, PROVE ME WRONG.

    • “Rob em uma 3,5 match?” exato, eu também não entendi, toda luta que eu participo eu a faço ser um 5 Stars match.

    • Ah Clippler á luta foi boa, claro que já teve melhores que não foram analisadas pelo David, mas foi uma boa luta, que infelizmente eu perdi, mas pelo menos os Fans devem ter gostado, e isso me deixa um pouco menos triste com á derrota.

      E seu filho ferrou com a minha luta na Wrestlemania, mas vou dar á volta por cima e ainda acho que vou conseguir uma luta importante no maior evento do Ano.

      Seu filho tem jeito para GM, acho que seria melhor GM que o Lozzer…, e falando já mesmo eu não estando na luta minha torcida ainda é para o Team RP

  17. Parece ter sido uma otima luta, JoMo chegou se mostrando apto ao trabalho aqui na UWF.O que estranho, ROB nesse meio?Ele é capaz de fazer otimas lutas como essa?Não sei se um trouxa como ele seria capaz, ele e sua ganguezinha de nada, eu e Christian acabaremos com isso na Wrestlemania.

    I AM THE FUTURE

Deixe uma resposta

