Tomyer comenta sobre Intercontinental Championship Match na UWF Wrestlemania I

Recentemente em uma entrevista ao site brasileiro de wrestling, Nosso Wrestling, o Intercontinental Champion, Tomyer, comentou sobre sua Intercontinental Championship Match na UWF Wrestlemania I, clique na continuação e veja os principais trechos da entrevista

Sobre a possibilidade de enfrentar Steen:

Steen é um bom wrestler, nós eramos amigos, quase irmãos… e de repente tudo acaba! A amizade é destruída por um comportamento que Steen nunca apresentou. Bom, sendo Steen ou King Evil eu terei grandes dificuldades na luta, sinto dores que eu jamais senti durante meus anos passados em indys, eles realmente me fazem querer ser EU!

Sobre o #1 Contender for Intercontinental Championship, King Evil:

Evil é um cara que respeito, um cara que mereceu ganhar a #1 Contender, e quero enfrenta-lo novamente, no No Way Out 2013, nossa luta fez um marco grande para a historia do Intercontinental Championship… aquele ”Spear” que ele me aplicou recentemente no Raw ainda doí, e eu espero retribuir da forma mais violenta possível.

Sobre enfrentar Steen e King Evil na UWF Wrestlemania:

Será dificil, enfrentar um sozinho já é bem complicado enfrentar os dois será mais complicado ainda, mas eles estão brigando muito ultimamente pelas redes sociais e creio que um irá querer matar o outro e eu poderei me aproveitar disso.

Publicado em 02/04/2013, em Noticias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 30 Comentários.

  1. Crippler Renato Dias

    Será com certeza uma grande match e tem tudo para roubar a cena nesse show. Evil no começo tinhamos umas rixas no Gut Check mas ele ganhou muito meu respeito pela grande evolução que ele teve, Steen é um cara que sempre acreditou em mim desde o começo e que para mim é o favorito a vencer, e Jesus Cristo tem uma excelente ring-skill.

    I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

  2. Já disse e repito, o único adversário que Tomyer irá enfrentar na Wrestlemania sou EU! Esqueça Steen, apenas concentre-se em se preparar bem para que nossa luta na Wrestlemania seja uma luta superior na qual foi a do No Way Out… King Evil… and… believe in justice.

  3. "Mr. Wrestling" Steen

    É mais do que obvio que o adversário de Tomyer seja eu, ambos Tomyer e Evil podem estar tramando a mim, mas nem isso será capaz de me parar, por que dar outra chance ao King Evil? Ele é fraco, já falhou, não merece outra chance, o combate entre esses dois no NWO foi tão bom que eu nem assisti, por que repetir a dose? Por acaso a UWF quer que a primeira Wrestlemania seja um fracasso? Querem ver um combate fraco como esse? Pois bem queiram morrer de tédio, mas eu não sairei prejudicado nessa história, quer vocês queiram ou não, EU IREI A WRESTLEMANIA! E sairei de lá Intercontinental Champion, por que? Por que mereço mais do que qualquer um nessa empresa e se não me dão o que mereço, eu mesmo pego, então Tomyer e King Evil: Eu estou indo atrás de vocês, fujam, corram enquanto podem, pois quando o Nightmare Express chegar até vocês… Bom, coisas ruins irão acontecer.

    #Mr. Wrestling

    • Steen primeiro que nem correr você pode, suas gorduras não o deixam… segundo que sua derrota no último W.A.R foi totalmente esperada. Qualquer um aqui te vence, você esta apenas em busca de atenção… mas você vai ganhar essa atenção… quando eu te bater todo e te deixar de cama no hospital, o mundo te dará atenção Steen… você será conhecido como ”Aquele que teve a bunda chutada pelo Evil”

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Francamente, eu não preciso correr de ninguém, muito menos de você, você não vai me chutar, todos sabemos que sem o Tomyer pra te beneficiar você não é nada, eu posso acabar com você, sua vitória foi pura sorte, mas já ouviu aquele ditado de que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar? Então, não vai acontecer de novo, não vai me vencer de novo nem em um milhão de anos, eu não quero atenção, eu quero o que é meu por direito, EU QUERO O INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP! Não só quero, como vou ganha-lo, por que? Por que mereço mais do que qualquer um dentro dessa empresa, e quando eu conquistar o IC e levantar ele com um pé sobre você, você ficará conhecido como “King Evil, o político, aquele que prometeu muito mas não fez nada.”

        #Mr. Wrestling

      • Beneficio? Toda vez que eu ganho de alguém, o mesmo vem falar que eu fui beneficiado… Steen, faça um favor a todos… cale a boca!

  4. E quem se importa com o que o Tomyer fala? ainda mais para um site brasileiro, chamado Nosso Wrestling, que droga é essa?

  5. Grande coisa, minha match será a melhor do PPV, e ninguém pode mudar isto..

  6. Off: Só autorizei publicar por ser meu site sendo divulgado… aheuahauheuahehaeauh

  7. Bom será uma match de alegrar os olhos de qualquer 1 não será a melhor do show mas vai ser muito falada..

  8. Yuki Nagata

    Acho que entre os três possível champions para a WM o Steen, cara que derrotei junto ao bailarino do Perfecto, é o menos medíocre e que pode vir a dar uma relevância mínimamente maior ao título, mas enfim, só me importo com os TT belts e em destruir meus oponentes no ringue!

  9. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Match digna de Co-ME da WM, a rivalidade está muito boa com três wrestlers de muito talento que já podem ser considerados main-eventers, porém estão alguns passos atrás do conflito pelo World Heavyweight Championship, se bem que muito mais por mérito Meu do que de um certo Sanders. Infelizmente não poderei assistir essa match, pq estarei me concentrando para minha que na verdade é a única na qual eu realmente me importo, nada pessoal é claro.

  10. O melhor campeão da companhia em uma ótima rivalidade, boa sorte na Mania Tomyer

    • Revolutionary Kaiser

      A.B. para de ser puxa-saco! Todos sabem que EU SOU O MELHOR CAMPEÃO da companhia😀

      • É verdade, estou puxando o saco do meu amigo, mas é que como seu reinado terá um fim na Wrestlemania achei melhor nem citá-lo

      • Revolutionary Kaiser

        Vc vivia falando mal do Tomyer, ai só por ter virado “bonzinho” virou puxa-saco também? Pelo menos mantenha sua posição, ou deixa-me adivinhar, assim que eu surrar vc na WM e se por acaso eu virasse um “good guy” vc vai passar a puxar meu saco também?

        Essa lógica dos faces que só elogiam faces é muita chata xD

      • Naum Kaiser, sempre elogiei Sanders, sempre disse q era um grande lutador, mas q virou uma mulherzinha se escondendo atras da EVIL, eu falava mal do Tomyer sim, mas ai apanhei, perdi meu titulo, ele me venceu usando de uma força maior do que a dele, me venceu com a força de quem o apoiava, de quem estava ao seu lado, ou seja, justamente os pontos que mais o criticava, q eu dizia q o deixava fraco, o deu forças suficientes para ele me vencer.
        Como vou ficar inerte a isso? Como vou negar o que aconteceu?
        Não há como. Não há desculpas.
        Estou reparando meus erros, estou tentando mostrar para todo o resto que ter apoio ao seu lado só lhe da força, e mesmo se você cair não o fará sozinho.

        Não sou um face que elogia faces, não mudei quem eu sou, simplesmente sai da caverna, do meu isolamento, da minha escuridão. E agora eu sinto muito, mas não há nada que hoje você possa fazer para me impedir de tirar o que é seu.
        Na Wrestlemania irei me tornar UWF Champion!

      • Revolutionary Kaiser

        Cara olha pra mim… eu sou UWF Champion e não precisei dos fãs para nada…

        Você pensa que o “velho A.B.” te prejudicava, mas é mentira, só o “velho A.B.” teria algumas chances de me vencer na Wrestlemania, esse novo A.B. frouxo que acredita na força dos fãs será simplesmente destruido por mim!

      • Eu tambem conquistei o ouro sem ninguem, perdi, como disse, cai sozinho, sem essa daqui pra frente.

        Você acha que existe novo e velho, mas existe o A.B., só isso, uma máquina de destruição, alguém que você não quer ver do outro lado do ringue antes do sino tocar.
        Na Wrestlemania irei tirar seu titulo, pode até me destruir, mas destruiremos um ao outro no processo, e eu garanto que o estrago que eu faço é muito maior do que qualquer um que você já sonhou fazer na vida.

  11. Com certeza vai ser uma grande luta, que para mim vem sendo a melhor rivalidade para a Wrestlemania até agora, não tenho um palpite por que acho que cada um tem 33,33 porcento de chance de ganhar essa luta.Então que ganhe o Melhor.

    • Revolutionary Kaiser

      Na boa, todos sabem que a melhor rivalidade para a Wrestlemania é a sua… não pera xD

      • Bom eu estou numa rivalidade do Team Lozzer x Team RP, claro que não é a mais importante, nem perto das do Word Title, mas mesmo assim eu estou na Wrestlemania com pouco tempo de empresa, e espero estreia ganhando já.

        E não falei nada de você, ficou estressado só por que o Reinado e a rivalidade de um Title do Mid-Card é mais legal que o pelo titulo principal da empresa, pelo menos na minha opinião?Melhor você beber pra esquecer(De preferencia a cerveja Kaiser K)

      • Revolutionary Kaiser

        Vc está na rivalidade dos GMs patéticos? Será mesmo?

      • Estou sim, mas só o Lozzer que é patético e que só ganha com roubo, o RP pode não ser perfeito mas não rouba que nem o Lozzer, e por isso eu e o Team RP vamos tirar ele do poder da War, talvez até suba os ratings de lá.

  12. Essa é uma das melhores lutas do evento… e pra mim a que tem a feud mais disputada… E outro fator que deixa essa luta tão interessante é o fato de os três terem chances iguais de vencer… Eu tenho achado King Evil o Mais merecedor de levar essa… eu ja tive rixas com ele… mas hoje vejo nele um cara que poderia ser um Grande Itercontinental Champion…

    #Because I’m Perfecto…
    #Next Extreme Champion

  13. Revolutionary Kaiser

    O que falar dessa feud… para mim ela é Tomyer vs Evil… Steen só está lá para atrapalhar e mesmo que entre não tem hipoteses de vencer…

    #1 Champion!
    #1 In The World!

    KNEEL BEFORE KAISER!

  14. Grande Feud, pelo que acompanhei dela. King Evil está demonstrando ser um futuro Main Eventer da UWF. Como A.B. já disse, Tomyer é o melhor campeão da UWF atualmente. E Steen sempre demonstrou grande potencial. Não sei se já foi confirmada uma Triple Threat Match entre eles para a WrestleMania, mas, se ocorrer, realmente será um dos melhores combates da UWF WrestleMania I, ao lado de Punk vs. Vogado.

  15. Sem dúvida uma das melhores feuds para essa WrestleMania. Não me surpreenderia se o Tomyer viesse a perder o Intercontinental Championship (coisa que realmente não torço para acontecer), tanto se fosse para atar voos mais altos aos títulos mundiais ou mesmo pela qualidade do Steen e do King Evil. De qualquer forma, parabéns aos três wrestlers que estão proporcionando uma excelente rivalidade.

  16. Feud boa? Não, não, ela é exagerado. Querem prender a atenção daqueles tios gordos com camisas de clubes de basquete e de crianças com certa disfunção mental, o que fizeram para isso? Contrataram escritores de novelas ou de filmes de ação, arrumaram um trator e fizeram o que fizeram. Isso deixou de ser Wrestling e virou um filme de ação ou algo do Jackie Chan…

  17. Este com certeza será um ótimo combate! A feud está muito boa, principalmente com a entrada do Steen que deu um novo gás á feud, e como alguns já disseram, este combate é digno de Co – Main Event da Wrestlemania se for confirmada uma Triple Threat. Tomyer é um grande campeão com um talento incrível, Evil tem potencial pra ser um futuro Main – Eventer e é superior aos outros membros da EVIL e Steen é um belíssimo lutador que já ajudou muito a UWF na Tag Team Division. Só posso esperar um belo combate entre os 3…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: