UWF Gut Check está de volta!

Após diversos pedidos por parte dos membros do roster e mesmo por pressão de pessoas da equipe diretiva, o UWF Gut Check está de volta.

As edições anteriores revelaram diversos dos talentos do roster atual, como os UWF Tag Team Champions Yuki Nagata e Rob Awesome, o ex-UWF TV Champion “Crippler” Renato Dias, o UWF Extreme Champion Panic Show, além do atual UWF TV Champion Eric Lockwood.

O “reality” dessa vez terá uma pequena mudança de formato. A medida que os Wrestlers forem contratados, já irão ao Gut Check, não tendo que esperar reunir uma certa quantidade de Wrestlers como nas edições anteriores. O método será o mesmo, o Wrestler passará por três lutas e na posterioridade será avaliado pelo RAW Matchmaker Luiz Barros e por um membro da equipe criativa para saberem se ele está apto ao roster.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 01/04/2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 60 Comentários.

  1. Crippler Renato Dias

    Gut Check, isso sim é algo que separa grandes futuros de fracassados que não serão merda nenhuma na empresa, aonde eu com dois fracassados os levei a uam vitória em uam 6-Man Elimination tag match e comecei minha streak em PPV’s (não sei se o Sin Piedad conta como PPV, se contar me avisem). Já estava na hora dessa Gut Check voltar, assim não teremos mais zé ruelas que são contratados e nem aparecem para contratar a própria notícia.

    I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

  2. ROB Awesome faz um pedido e o que acontece? ele é atendido, simples assim. É bom ver a volta do Gut Check, não teremos mais palhaços como a JOB Squad no nosso roster, finalmente uma decisão sensata da UWF.

  3. Uma ótima notícia! O Gut Check é uma grande forma de testar os novatos para testarmos se está apto ou não para entrar na empresa. E ter desafios logo de cara faz muito bem para seus lutadores, principalmente para seu amuderecimento, aguardando o primeiro participante.

  4. Boa noticia, assim só os que estão realmente preparados vão para o Roster da UWF, assim vamos saber se o cara é bom e conseguir novas boas contratações, eu não chegei na parte do Gut Check, mas devia ser bem legal participar, e agora está voltando, excelente noticia

  5. "Mr. Wrestling" Steen

    Pouco me importa esse programa, isso é para os fracos que tem que provar competência monetária perante os olhos dos burocratas dessa empresa, se um maluco vai lá e arranca qualquer grito do publico ele é apto a passar, mas se quando ele entra o povo o ignora, ele simplesmente é chutado rua afora, doce inocência daqueles que acham que o Gut Check é para revelar talentos, o Gut Check é para revelar quem pode dar dinheiro aos cofres transbordantes de Barros, Lozzer e companhia, então simplesmente desista se você acha que isso é para medir seu talento, pois o que eles realmente querem é medir o quanto você pode mover de lucro, seu talento não importa, nunca importará, se você cagar nos comentários mas arrancar uma certa reação do publico você será levado ao roster principal, mesmo que você seja tão pífio como o Ex-Gut Checker King Evil, que por incrível que pareça ainda gera 10/15 dólares de lucro por show, mesmo que você seja PODRE como o Tomyer, se você comentar você irá ao roster principal, eu não precisei passar por isso, vim da indys com um status incrível, então debutei na mesma semana em que fui contratado, RESUMINDO: Para passar no Gut Check você não tem que ser bom, você só precisa arrancar uma reação dos dementes conhecidos como crowd.

    #Mr.Wrestling

  6. Guilherme Fonseca

    Gostei da news, pois assim veremos que não irá entrar qualquer um nesta grandiosíssima empresa que é a UWF, assim só os melhores serão compensados em ir para um roster tão bom que é o da UWF, de qualquer forma a volta do Gut Check será muito boa, e assim só os melhores de verdade entrarão, eu também não participei do Gut Check, más eu queria ter participado, porque assim eu surpreenderia a todos a cada luta que eu fizesse, pois é assim que tem que ser, as pessoas tem que superar seu limites, gostei muito da noticia.

    “The Great White” Jimmy Jack

  7. Guilherme Fonseca

    Espero e quero poder participar do Gut Check, pois só assim eu superarei meu limites.

    Jimmy Jack

  8. Yes, o que é bom não pode acabar, que venham novos craques, e assim é melhor que eles virem diretamente e serem bust’s.(off)meu computador pifo e tou pelo celular se comentei em outro post perdão.

  9. WOW, WOW, WOW, Grande notícia? Não sei, nem quero falar, completamente irrelevante aos meus olhos, um cara que odeia novatos, pra mim eles podiam todos serem aniquilados e morrerem como o dono desse lixo todo, é, não gosto de trabalhar, só estou aqui, pois a única coisa que admiro é da empresa, e esta coisa é meu Precious, meu World Heavyweight Championship! Porém, tudo bem, façam o que preferir, espero que estes pirralhos insignificantes não se metam no meu caminho, nem do meu título, Because I’M The King, and You Are My Slave.

    Esqueceram de colocar o King Evil na new, ele e o Panic Show venceram o Gut Check I.

    Pelo menos sei que isto será necessário, podiam jogar logo todos estes novatos incluindo a Lita, para estes mostrarem que realmente tem valor, onde pessoas como JoMo, Lita e outros, serem todos reprovados. O único das últimas contratações que não precisar ir ao Gut Check, é o Kenta, pois ele já derrotou, 1 Main Eventer e 1 Upper Card, nas suas primeiras semanas na empresa.

    • .Não gosto de trabalhar para esta empresa..*

      serão (…) *..

    • Está menosprezando o que você um dia foi (ou é, tanto faz)? Um simples novato? Para de tentar de achar o fodão, porque você não é, aceite isso.

      Sabe que tenho valor nessa empresa, sabe que tenho talento para estar aqui, sabe de tudo isso e ainda me chama de novata? Pfvr… Me ame menos.

  10. Olha só quem voltou. Eu sempre disse que adorava esse pequeno quadro dos shows, sabe a razão? Essa é a única chance da carreira de algumas pessoas de me enfrentar. Eles vão se doar ali dentro do ring e ao fim da noite não terão um contrato, pois eu dominarei a luta em todos os sentidos. O único que eu enfrentei que veio a passar no Gut Check foi o Yuki e hoje ele é campeão

    Os novatos irão ter que ralar muito para entrar aqui, ou não, podem ser que entrem e fiquem jogados no roster ou buscando algum pequeno espaço na Tag Division com nomes pouco criativos e por vezes sem nome…

  11. The Panic Show "Sem regras, sem dor, sem pena, apenas... Vou derrotar o desafiante!"

    As provas da UWF voltaram e quem serão os aprovados desta edição? Uma boa pergunta e a resposta, será dada pelos novatos. Se matem e deixem pedaços em cima do ringue para provarem a sua dedicação a esta empresa ou simplesmente para proporcionar diversão a quem assiste.

    Apenas se lembrem… “Sem regras, sem dor, sem pena, apenas… Vou derrotar o desafiante!”

  12. Eu gostei desse esquema do Gut Check, pois pode revelar grandes futuros e próximos champions nesta empresa. Assim, os novos lutadores iriam mostrar mais de seu talento.

  13. Seu comentário da nojo, não é para criar talentos ? Coloca qualquer um na empresa para ele sentir o peso, para não honrar o contrato que ganhou isso é justo ! Aquele Kenta chegou tomou vaia e de quebra ganhou de um Main Eventer isso quer dizer que ele da dinheiro para a empresa, não isso mostra o talento. Eu tenho um certo destaque por somente importar aos fãs isso é importante para mim é por causa deles que estou aqui eles sustentam a empresa, mas se estou num ponto alto é porque tenho talento e sei demonstrar o talento..

  14. Esqueceram de citar o principal Gut Checker que está empresa teve e criou… EU! 100% de aproveitamento, derrotando um A.B em sua melhor fase… enfim, tomara que os próximos não sejam novos membros da JOB Squad…

  15. Katherine Pierce

    É uma boa ideia trazerem o Gut Check de volta, já formou bons campeões mas também trouxe pessoas muito más, além de não participativas trouxe uns bastante horríveis no que toca a promos, não vou citar nomes mas acho que eles sabem quem são.

    Aproveito para propor tornar-me manager de alguém digamos, menos bem nos comentários, acho que posso ajudar alguém que participe mas não seja lá muito bom a comentar, penso que posso acrescentar algo ao personagem, seja ele qual for, heel ou face it doesn’t matter.

  16. Revolutionary Kaiser

    Finalmente uma boa decisão da empresa… do jeito que as coisas iam daqui a pouco tempo iriamos ter mais jobbers no roster do que publico a assitir os nossos shows nas arenas (e nosso lotamos sempre as arenas xD)…

    Ninguém me ouviu da outra vez, mas eu posso repetir de novo…
    Cancelaram o Gut Check na ultima vez baseados no facto de que forçaria a realização de determinadas lutas e isso prejudicarias as feuds dos “pros” e eu sugerir de colocarem os checkers para se enfrentarem entre si nas 3 lutas do gut check, assim eles ficariam lá no mundinho deles e o pessoal do Main Roster no nosso, e assim ninguém atrapalharia ninguém e daria para avaliá-los do mesmo jeito…

    Enfim se curtiram utilizam a ideia, se não curtiram nem me interessa, depois quando os ratings baixarem eu salvarei os shows como faço sempre!

    Porque eu sou Revolutionary Kaiser! O UWF Champion! O #1 do MUNDO!

    KNEEL BEFORE KAISER!

  17. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Primeiro de tudo essa medida evita que a empresa vire uma várzea qualquer e que qualquer Jabroni que seja contratado já se acomode na empresa. Fora que teremos a chance de chutar a bunda dos novatos, assim eles já desistem msm antes de assinarem o contrato definitivo com a UWF.

  18. Não sei se terei que passar pelo Gut Check, já que já tive uma passagem bem sucedida pela UWF, mas se tiver, essa será a primeira chance de mostrar à todos um novo MalakaH. Não, eu não sou mais aquele MalakaH que perdeu o UWF Extreme Title para o Panic Show. Não, eu não sou mais aquele MalakaH que foi humilhado pelo Kaiser pouco após o No Way Out. Com ou sem o Gut Check, o fato é que eu estou de volta, e ninguém conseguirá me deter.

    • Revolutionary Kaiser

      Malaka is back?

      Mais um que ajudou a buggar o cérebro do garoto ahushauhsuahsuhaushaushuahsuahsuah

      • Guilherme Fonseca

        Kaiser, quando o RP volta de viagem?

      • Ninguém se importa com a volta do RP, a não ser que Luiz Barros comece a ser o GM do RAW, ai tomara que o fraco do RP volte logo.

      • Guilherme Fonseca

        Porque vocês criticam tanto o Luiz?

      • O idiota no primeiro show que ele fez do RAW depois que voltou de contusão, me colocou em uma luta contra o Jomo Eduardo? o que mais você quer saber, isto já basta para ele ser um péssimo GM, e uma péssima pessoa, além de me fazer passar por essa humilhação, ele antes de se contundir era um péssimo GM.

      • Foi ele que te contratou, e aos 45 do segundo tempo você foi incluído na lista do Gut Check

        O teu passado te condena, Rob…

      • Por ele só ter feito um acerto nessa empresa: Impedir que eu fosse demitido após ser preso, pois apostava no meu talento…

        Depois disso, fui UWF Champion e ele me fez perder o cinturão…

      • Guilherme Fonseca

        Me chamou de idiota? Em primeiro lugar idiota é você!!
        E em segundo lugar pode até ter sido um erro ele colocar um champion contra um arressem contratado, más não me diga que você está com medo do Jomo.

      • Revolutionary Kaiser

        Eu acho que o RP vai ficar pelo Japão mesmo xD

      • Guilherme Fonseca

        Oh no! Who fucking man!! (OBS: meu inglês é um lixo) Agora sim a UWF está perdida ‘-‘

      • Não, ele já chegou nos Estados Unidos, ele até me mandou um documento de renovação de contrato. Ele está de volta e estará no RAW!

      • “O idiota no primeiro show que ele fez do RAW depois que voltou de contusão, me colocou em uma luta contra o Jomo Eduardo?” por acaso você fez algum show do RAW novato, acho que não, se eu tivesse chamado você de idiota eu teria colocado escrito a frase de outra forma por exemplo: O idiota, blá blá blá, entendeu? acho que não vou lhe explicar melhor, eu teria colocado uma virgula após “o idiota”, entendeu agora? eu chamei o Barros de idiota, e não você, entendeu seu idiota? porque após esse seu ultimo comentário você provou ser um grade IDIOTA.

      • Ria o quanto quiser, Mr. Brahma, mas não se esqueça que fui eu quem te tirou o UWF Extreme Championship, e posso ser eu quem vá te tirar o UWF Championship. PS.: Desconfio que o garoto do vídeo seja você quando era criança. Pelo menos, algo este garoto tem em comum com você: o cérebro bugado.

      • Revolutionary Kaiser

        E não se esqueça que fui eu quem quase terminou sua carreira no seu ultimo RAW… como está a cabeça? Ainda doi?

        E não, depois da merda que você fez só se os bookers endoidarem de vez para te dar um title na empresa, e muito menos o title mais importante, o MEU UWF Championship😀

      • “o MEU UWF Championship”??? não entendi, o UWF Championship é meu, eu lhe venci em um live event, já se esqueceu?

      • Depois do que eu fiz? Tente conseguir um tempo para ser ativo em um Fake, enquanto estuda de manhã, e trabalha à tarde. Não conseguia mais ser ativo na UWF, e não queria ficar no roster apenas por ficar. Quanto à minha cabeça, sim está bem. Mas lembro de coisas muito piores que aconteceram com o seu corpo no Royal Rumble, e não só com ele, mas também com seu coleguinha, KOB.

  19. Isso será muito util… para evitar que entrem novos membros da Job Squad… Na ultimas edições apareceram alguns caras que realmente surpreenderam… e isso mostra que um Gut-Check é essencial para separar os inuteis dos campeões…

    #Because I’m Perfecto…
    #Next Extreme Champion

  20. Who cares?Ter-mos que ver todas as semanas miúdos falhados tentando chances falhadas de gloria,patético.Como se a JOB Squad não fosse suficiente agora teremos miúdos lutando,miúdos com ou sem ring skills…

    • Raymond por acaso você está falando de você mesmo, porque miúdos falhados, me lembra demais você, e você ainda não ganhou nada e quer falar dos caras, o Gut Check testa os caras para não termos novos Job Squad, você não consegue nem pensar direito?

      • Yeah Yeah Yeah,meta-se na sua vida JoJo que eu meto-me na minha,tu não é minha prioridade por isso shut your damn mouth boy.

      • Please, não iniciem essa discussão de miúdos, isto me enche os nervos, uma discussão com nenhum argumento sólido, e nenhum motivo credível, enfim, melhor parar por aqui, ninguém quer ler esta porcaria..

    • Tá imitando o Rob, mas ao invés de Hey, Hey, Hey vai usar o Yeah ,Yeah, Yeah?

      Por enquanto o Rob é o meu foco, mas depois da luta com o Rob vai estar mais perto ainda da Wrestlemania e irei enfrentar você e como você é do time do Corrupto, o meu foco vai ter minha vingança com você, também não tava afim de falar com você, mas com tanta burrice tinha que falar, por que é muita burrice Raymond.

      E Stuart eu falo com quem eu quiser, eu não gosto de sua feud com o Vogado, estou achando chato pra caramba e não fico enchendo o saco, eu só não leio o que vocês falam e pronto, é só não ler o que eu falo e pronto.

      • WOW, WOW, WOW, WAIT A MINUTE! THE KING SPEAKS, AND YOU LISTEN!

        Well, Well, Well, Well, Well, “Well”, “Well”, meu jovem por favor, não gaste palavras comigo, pois não estou nem aí para o que dizes, só estou me importando com o Topo, e você está longe disto. Minha feud está ruim? Legal, me diga uma que está melhor que a do meu Precious! Kaiser vs. A.B.? Ops, faltam 12 dias para a Wrestlemania, e nada aconteceu. Tomyer vs. King Evil vs. Steen? Quem está nesta feud, na realidade? Eu não sei, esta é uma suruba por completo. TT Belt? Troca de ataques todo santo dia? TV Belt, Extreme Belt? ERROR 404 FEUD NOT FOUND.

        Mesmo que a feud do WHC estivesse ruim (Ela não está), ela conseguiria ser maior do que qualquer uma, maior até que esta porcaria de feud por times de merda. Porém, isto é um facto, fico até emocionado ao dizer, tudo que Sanders está envolvido, se torna automaticamente o melhor, pois este cara, é o Best In The World, e o seu World Heavyweight Champion!

        Você pode não gostar da minha feud, porém, também não gosto da sua, Ah, cara, malz se te magoei, não quer lhe constranger por não ter feud. Nem adianta dizer que está na feud dos times, pois o RAW nem dá olhos à isto, o RAW é um lixo, como você, e nem venha defender a brand, pois de acordo com o Chairman, Gustavo Lozzer e o Luiz Barros, você é do WAR. (Eu vi no grupo do Face).

        PS – Ferre-se essa briga de identidade, Raymond copiou ROB? Não, os dois me copiaram, pois pelo que sei, eu era o único a dizer isto, mas com os, “Well” e “WOW/UOW”.

        PS2 – Releia seu comentário, depois da parte em que diz que Raymond é do time de corruptos, não há sentido em nada, um abraço, do seu amigo, Otaciano.

      • Pra mim á Feud do Tomyer vs. King Evil vs. Steen está muito melhor que á do Word Champion.

        Por que desde o primeiro dia de Feud quase sempre é—–Você faz uma Promo Vogado fala Vogado Is Back to City, e te dá um Vogado Bottom e a torcida finge que fica louca com isso.

        Cara pra mim você não é o Best of The World e essa Feud, como já falei acontece sempre á mesma coisa e faz umas 3 semanas que já encheu o saco, e não sou só eu que acho, o Christian também, e muitos outros que não tem coragem de falar, para não desagradar o “Vogado e o Stuart”

        E como assim eu sou da WAR, eu só apareço nos Shows da Raw, sempre preferi a Raw, eu não sou da WAR com certeza, se você leu isso no Grupo do Face deve estar errado ou desatualizado.O Raw é lixo? A Brand está quase dobrando os Ratings do WAR, talvez seja por causa dessa Feud sua e do Vogado, porque a parte principal da Brand ser em torno dessa Feud, já é um dos grandes motivos para o Raw estar na frente.

        Não que eu seja um Fan do reinado do Kaiser, mas eu pelo menos acho muito melhor que o seu, mas como dizem cada um tem sua opinião né?

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        “WOW, WOW, WOW, WAIT A MINUTE!” Quem é vc Sander, o Booker T? Irá junto com seu amigo Long marcar uma tag team match “extravaganza”, playa?
        Realmente a cada dia vc parece pior, por acaso está na TPM?! Suas palavras ultimamente são apenas Mimimis, buá buás e blá blá blá. Tenho certeza que vc está meio desorientado assim, pq a data da nossa match está próxima a cada vez mais vc vê o THE GREAT ONE se aproximando para lhe arrancar esse cinturão. Fique tranquilo, pq serei muito rápido e o processo será completamente indolor…SÓ QUE NÃO!

      • WOW, WOW, WOW, WAIT A MINUTE! WAIT A MINUTE! SHUT UP, LITTLE BOY, I’M THE BEST, AND YOU’RE NOTHING!

        Meu amigo, não irei discutir sobre sua opinião, porém perceba-se. Nos últimos dias, eu não iniciei, NENHUMA promo, tirando a do último WAR, onde o Vogado só apareceu depois que eu já havia atacado o pai do próprio.

        A feud começou antes do No Way Out, você não estava aqui, e provavelmente não deve ter lido, na verdade, nem eu me lembro do primeiro dia. Vogado só fez essa promo do Vogado is Back, no último WAR, em um segmento de backstage, pois o show foi em Miami.

        Eu não sou o Best OF The World, eu sou o Best IN The World. A feud está ópticamente melhor, análise bem os fatos, ELA SERÁ O MAIN EVENT DA WRESTLEMANIA! Talvez por isso seja a feud com melhor escritura, e melhor desenvolvimento, talvez os Lower Cards se cansaram dela, talvez porquê não conseguem tanto destaque como nós, porém, quem sou eu para discutir com a grandiosidade do Sr. JoMo? Na realidade, suas opiniões não importam, apenas de pessoas influentes, e todos dizem que a feud está ótima. Ah, e o Christian mudou de opinião neste último show, pelo menos interpretei isto.

        RAW é lixo, sabe porquê? Pois o seu GM de merda, só ganha ratings, pois faz tudo que os fãs querem, feito idiotas, o WAR tem muitas especialidades, Open Fight Night, Roullette, e outras coisas. E se formos falar sobre feud principal, me diga os melhores momentos da feud pelo UWF Championship, se forem realmente bons, seus argumentos serão validados, mas antes disto, tenha argumentos sólidos, ou cale essa boca (pare de digitar), Because I’M The King, and you are my Slave..

        [OFF] Fizeram a lista do roster da UWF no grupo este domingo, tu e o Jimmy Jack foram draftados para o WAR, se quiser reclamar, que não seja comigo, não tenho nada haver com isto.

        [ON] Vogado, não irei discutir contigo, enquanto não mude seus argumentos, enfim..

      • Hey Hey Hey, ninguém se importa com essa feud ou com Jomo, Stuart, Vogado, o que importa aqui, é as besteiras que você fala Stuart, eu lhe copiei? fala serio, eu tenho cara de quem copia um incompetente feito você? não, eu não copio você, nunca copiei e jamais copiarei, porque você é menor que eu, você é menor que ROB Awesome, não adianta vim me dizer que é World Heavyheight Champion por não sei quantos dias e blá blá blá, porque isso não me interessa, hoje em dia entre eu e você, eu sou o melhor, e não tem porque eu copiar uma pessoa que e pior que eu.

        Minha feud pelo Tag Team Championship esta ruim? Really? Really? Really? cada um se preocupa com a sua feud, eu estou fazendo de tudo para que essa droga de feud fique boa, então não me venha falar besteiras, porque nem a feud pelo WHC está boa, e muito menos as do GMs, isso que tem 10 wrestlers nela, então por favor calem suas bocas, e não venham falar de mim, não venham falar de ROB Awesome, ficamos entendidos?

      • Primeiro foi modo de dizer a Promo e o The back is City, mas você mesmo falou que você sempre ou está fazendo uma Promo ou depois da luta, o Vogado aparece e te dá um Vogado Bottom e aí sempre saindo por cima da Feud, e nunca tendo algo de diferente para acontecer.

        Segundo, debutei faz pouco mais de duas semanas, óbvio que ainda sou um Low-Card, mas mesmo assim não sou medroso e falo o que eu acho, pois só por enquanto eu sou um Low-Card, mas quando eu estiver no topo quero ver o que você irá dizer.

        Sério que será o Main-Event da Wrestlemania, eu não me importo, por que a Feud não está sendo legal, pelo menos pra mim já enjoou faz tempo, mas claro que cada um tem um gosto, tem uns que gostam e falam, outros como eu e o Christian não gostam e falam, e com certeza tem outros que não gostam e não falam, por que não tem coragem.

        E o Raw é o Show com mais Ratings, por que o trabalho do GM, não é agradar os Fans, não são eles que dão o Rating e o apoio para lutadores como eu, então o RP só está fazendo o trabalho dele que é agradar e fazer boas Feuds, diferente do WAR, que tem o GM Corrupto e á única Feud boa está sendo á pelo Intencontinental Champion, e pra mim, você não é Best of The World, e muito menos Best In The World.

        Claro na minha opinião.

        (OFF)Mas eu já sou do RAW, com quem eu falo, para falar isso, por que vai ser meio esquisito eu falar tão mal do Lozzer, e ir para Brand que ele é o GM….

      • Well, não estou com tempo para discutir, porém, concordo com algo que disse, estou sempre a sair por baixo e isto é desanimante.

        ROB, não irei discutir, tu tem esta mania de discutir com toda UWF, acho que isso tudo, é apenas para estar nos Top Commenters.

        [OFF] Adiciona os caras no facebook, ou entra no grupo do Face, porém, isto já aconteceu comigo, eu estava em uma seqüência de derrotas e ficava culpando o Lozzer, que até então era Face, fui pro SD, onde o Almeida era GM, e virei WHC, (Na storyline, o Lozzer me mandou ao ringue com uma cláusula), depois a feud foi passando, Lozzer assumiu as duas brands, e ficou normal, nada demais, sempre tem este confronto com GM’s de crowds reaction, opostas, nem ligue, xD.

  21. Yuki Nagata

    Isso! Finalmente esses prevaricadores da Diretoria resolveram fazer algo que preste e trouxeram o Gut Check de volta, já estava azucrinante ter tantos imbecis sem uma única gota de talento no corpo entrando na empresa sem fazer um mínimo de esforço, parecia até mesmo uma prefeitura de interior essa joça, agora finalmente, voltaremos a ser reconhecidos como a elite, a nata, o topo máximo desse desporto, e não um circo que acolhe qualquer mendigo que encontra na rua, brilhante iniciativa… MINHA! Que fui o primeiro a se rebelar contra essa situação deprimente que se encontrava a zona de contratações dessa empresa, chega de ascesso fácil aos fracos e indefesos, pois aqui é uma alcatéia onde os cordeiros não entram!

  22. Ai sim, melhor noticia do dia!
    Gut Check é muito bom e realmente eh um teste para se os novos membros estão preparados para a companhia

  23. "The President of Death" Felix

    Acho ótima essa notícia. Agora sim as pessoas terão que ralar para entrar na UWF e não ficaremos com tantos inúteis no roster.

  24. Depois de fiascos em cima de fiascos, fizeram a coisa mais sensata: voltar com o Gut Check. Agora pelo menos vamos ter uma elevação no nível de contratações e que aqueles que passarem demonstrem o porque de receberem tal contrato. Enfim, desde modo que será agora, ficará melhor, pois para quem realmente quer participar, ficar “esperando na fila” para começar um outro Gut Check era um pé no saco.

  25. Os verdadeiros talento não precisam de Gut Check. Vejamos, os atuais Top Champions são Sanders e Kaiser. Algum passou por isso? Não! Os talentos que passam nisso ficam no Midcard, nenhum vai ao topo, pois não tem qualidade para isso. Nessa empresa, quem dá mais vence, não, não é uma pejoratividade. Os que bajulam, se oferecem, os que façam qualquer coisa em benefício aos General Managers recebem melhores oportunidades do que quem está todo santo dia por aqui, falando, interagindo e lutando bem…

    Eu cheguei aqui para mudar isso, e aos poucos estou conseguindo…

    #ChaosTheory

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: