BREAKING NEWS: Rob Awesome vence Revolutionary Kaiser em Live Event e se torna UWF Champion! (Pegadinha 1º de Abril)

rob

Durante um RAW Live Event realizado hoje, o UWF Tag Team Champion Rob Awesome venceu Revolutionary Kaiser em um I Quit Match e se tornou o novo UWF Champion.

Saiba mais detalhes e o porquê dessa mudança ter ocorrido tão inesperadamente na continuação do post.

__________________________________________________________

pm

Como é obvio tudo não passou de uma mentirinha de 1º de Abril, quem sabe um dia Rob….

aushaushauhsuahsuhaushauhsuahsuahsuahsua

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 01/04/2013, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 50 Comentários.

  1. Hahaha, engraçadinho você hien Kaiser, mas saiba que isso irá acontecer sim, quanto você menos espera.

    • Revolutionary Kaiser

      Gravou sua reação quando viu a new? Eu pagaria tudo para ver aushauhsuahsuhaushaushahsh

      Mas sim, não duvido que você um dia seja UWF Champion, desde que comente como tem comentado até agora…

      • Olhe a foto do The Miz com o WWE title ali, e verá que minha reação foi bem parecida. E é Claro que eu serei UWF Champion um dia ou outro não tenha duvidas.

  2. Haha eu já tinha certeza, se pelo menos fosse um cara tipo o Razarac já que falam que foi sacanagem com ele, mas o Rob kkk

  3. Yuki Nagata

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL,

  4. Avaaaaaa… ta achando o que hahaha que seria assim tão facil??… Concordando estranhamente com o Jomo… se fosse o Razarac seria muito mais convincente hahaha… até comentei la no grupo pra dar mais enfase ao bagulho UHAUHAUAHUAHUA…

  5. raymondmurphy

    Not funny…

  6. Pensei que era verdade, como falaram do fim da Azbox hoje mas como sempre pegadinha do malandro..

  7. Guilherme Fonseca

    Hahaha eu ri muito aqui hahaha, acho que o ROB só será UWF Champion quando a JOB Squad ser Tag Team Champions hahaha.

    “The Great White” Jimmy Jack
    #Vai Liverpool !!!

  8. Guilherme Fonseca

    Não sabe explicar porque nem ao menos entende oque digita.

  9. "Mr. Wrestling" Steen

    Rob UWF Champion?

  10. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Radical, sensacional, mas onde eu clico para acreditar e rir?

  11. Deu para rir ou acreditar tanto quanto naquele negócio de Google Nose. Mas nos dois casos, quem sabe um dia será possível que aconteçam…Só que não…

  12. Putz, pegadinha do malandro. Mas deu pra entender que ROB Awesome nunca na vida vai ser UWF Champion kçkçkçkçk

  13. Acredite que eu cheguei a ter medo disso…

  14. Jimmy Jack

    Estive pensando nos backstages e acho que isso pode ser um sinal de que o ROB está perto de ser UWF Champion

    “The Great White” Jimmy Jack
    #Vai Liverpool

  15. Guilherme Fonseca

    ROB como UWF champion iria ser 2x mais chato na boa.

    “The Great White” Jimmy Jack
    #Vai Liverpool

  16. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    A única chance disso acontecer é se todos os wrestlers forem demitidos e sobrar apenas o Rob que lutaria pelo UWF Title contra o Faxineiro e olha que msm assim o rapaz da limpeza teria muito mais chances. Eu pelo menos apostaria nisso…

    • Really? Really? Really? ser original você não quer Vogado? sempre com a mesma história que para mim ser UWF Champion só se todos Wrestlers forem demitidos e eu lutasse contra o faxineiro e mais blá blá blá, invente outra história, essa já esta cansativa.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        O engraçado é que eu nunca contei essa, vc é tão desprovido de inteligência, ou melhor BURRO que faz com que seus argumentos sejam todos fracos e REPETITIVOS. Incrível, parece automático e depois eu que sou repetitivo. E essa sua deficiência de ficar repetindo “Really” toda hora deve ter sido herdada os seus pais, o Senhor Papagaio de Pirata e a Dona Secretária Eletrônica e mande eles ficarem tranquilo, pq eu já enviei meu autógrafo pelos correios, logo logo chegará na sua casa.

      • Se você nunca falou esta história, você deixou de ser repetitivo, e passou a ser plagiador, imitador, poque alguém falava ela, não me lembro se era o Tanaka ou alguma outra pessoa, mas tenho certeza que alguém falava ela.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Coitado, não sei se isso é uma maldição da UWF, pq além do Ultimate está claro que vc sofre de ESQUIZOFRENIA. Sendo assim, não o Tanaka não contava essa história e disso eu tenho certeza.

      • Se não era o Tanaka e nem você, era outro retardado desse roster cheio de lixos, um dia que eu tenha tempo, vou procurar e te mandar essa conversa.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        “um dia que eu tenha tempo, vou procurar e te mandar essa conversa.”
        Cuidado, enquanto vc procura alguém pode te surpreender e vencer o UWF Championship de vc…não, pera.

    • A única vez que falei essa de faxineiros, se não me engano, foi em uma conversa privada…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Ou seja, eu não tinha conhecimento disso.

      • Revolutionary Kaiser

        Parece que Tanaka anda tendo “conversas privadas” com o Rob asuhauhsuahsuahsuahsuahushauhsauhsuahsuh

      • Hahaha engraçadão você hein Kaiser, pare de fazer piadas você horrível nisso, pera ai nem sei porque estou falando isso, você é horrível em tudo.

  17. "The Silent Assassin" Blackman

    Essa eu desconfiava bem que seria primeiro de abril, pois ROB WWE Champion?

    • UWF Champion, UWF UWF UWF UWF UWF UWF UWF UWF UWF UWF UWF UWF UWF UWF UWF UWF UWF UWF UWF UWF UWF UWF UWF UWF, não nós comparem com aquela empresa PG seu retardado, seu novato, você é o que? seguidor do Jomo? isso aqui não é WWE seu imbecil.

      • "The Silent Assassin" Blackman

        Isto não importa a empresa, nem aqui e nem a UWF você será UWF champion, pode ter certeza.

  18. Crippler Renato Dias

    Já estava quase preparando a forca para me suicidar quando vi que era mentira, uffa.

  19. Sempre tem que ter uma daquelas pegadinhas de 1º de Abril, mas esta ficou muito na cara, ROB UWF Champion?

Deixe uma resposta

