UWF W.A.R #15 >> We will not have a tractor, but we will have someone with similar strength!

1

Vou dizer aqui uma coisa, pode ser que esteja errado, ou comenta esse post ou perde pro Job Squad (Putz).

As pirotécnicas explodem,e o WAR tem o seu inicio,a crowd está muito barulhenta,e nos comentários temos Michael Cole e JBL!

Michael Cole: Chegamos a 15ª edição do WAR,estamos em Miami, Flórida e teremos um show tremendo a vir agitar as águas rumo á Wrestlemania!

JBL: É verdade parceiro,o RAW passado foi bom,mas não vai ser nada comparado ao que temos reservado para hoje.Para começar as lutas da noite teremos o grande Rob Awesome,atual Tag Team champion, contra um dos membros da Team Lozzer,Brian Hellwells! Mas antes, Tomyer tem coisas a dizer…

Toca “Battle On” e Tomyer vem ao ring

Tomyer: E ai Miami! Como vocês estão? Preparados para o maior WAR do ano? Metlife Stadium! Local da Wrestlemania 2! Nos ultimos dias, eu ando precisando conversar com vocês! Ando sendo atacado semana após semana por lutadores como Steen e Evil. Por isso, hoje decidi fazer uma espécie de especial! Sim! um especial. Vou mostrar tudo sobre a juventude destes dois. Primeiro, King Evil. Cabelo melado! Estilo feminino. Fedorento. Segundo a ficha escolar, conhecido por comer demais. E falar de menos. Esquizofrênico. Evil, dizem as más linguas de que ele retira catotas do nariz e as come! E que Panic desfez a dupla com ele apenas para que ele parasse de comer as minhocas.

Essa é a bela juventude do pequeno homem do Spear. Evil, espero que esteja no duelo.

Vamos ao seu adversário! Steeeeeeeeeeen! Olhem só a vida dele. Um muleke gordo que tomou um fora da cheerleader, vejam só esse video. E sem contar que ele era uma criança espinhenta! Mas isso, eu mostro mais tarde! Vamos nos divertir, Miami!

Tomyer vai se retirando do ring, porém toca “Unsettling Diferences” e “Mr. Wrestling” Steen o intercepta

Steen: CRUCIATUS! HAHAHA, por acaso o nosso General Manager está com alucinações? Ou por acaso ele está acendendo uns charutos com a crowd de Miami? Pois só alguém com problemas, para deixar que Tomyer com suas grandes Mic Skills, abra o meu show! Tudo bem, não irei me queixar, pode continuar fazendo suas piadinhas, porém lembre-se, eu sei aonde você mora, muitas felicidades, e assista de camarote minha vitória sobre King Evil, e fique atento, pois tudo que eu fizer com ele hoje, farei contigo e com o mesmo novamente na Wrestlemania, porque eu estarei na Intercontinental Title Match, vocês queiram ou não, não há escapatória, eu sou seu maior pesadelo, KILL, STEEN, KILL!

Steen grita sua catchphrase seguidas vezes, enquanto Tomyer apenas o encara na rampa.

[COMERCIAIS]
.

Open Match:UWF World Tag Team Champion ROB Awesome vs Brian Hellwells

No final do combate,Brian Hellwells teve o Stretch Muffler preso e Rob esteve perto de desistir, mas conseguiu se safar e mandar a cara de Brian contra os turnbuckles finalizando-o com um “Skull Crushing Finale”

Vencedor: ROB Awesome
.

Rob Awesome deixa o ringue dizendo “Team Royal Carisma é isso que vos espera”

JBL: Rob venceu,após a derrota com Tanaka no último WAR,Rob tem estado mais agressivo,algo que tem resultado e muito.A Team Royal Carisma sabe no que está a entrar,eles já têm que estar preparados para o massacre total da E.V.I.L.

Michael Cole: Não vai ser assim como tu dizes, este combate esteve muito parelho, podia ter um bom resultado para qualquer lado, infelizmente deu Rob. Mas se há coisa que concordo é que a E.V.I.L é uma força formidável,o poder e força de Yuki Nagata mais a inteligência de Rob formam uma excelente equipe.

 JBL: Agora vai ser um combate no minimo interessante de se ver,será uma mulher,mas não será uma mulher qualquer,será Daena contra Felix e o vencedor fará parte da Team Lozzer
.

Match #2:Winner joins Team Lozzer:Daena vs “The President of Death”Felix

Em uma grande luta, Daena esteve muito perto de vencer após atingir o “Daena Shocker”, mas Félix conseguiu levantar o ombro quase no 3.Daena fica reclamando com o referee e Felix aproveita e usa um “Rollup”para conseguir a vitória.

Vencedor:”The President Of Death”Felix

.

Toca “Just Don’t Care Anymore” e surge Gustavo Lozzer junto dos membros da Team Lozzer: Tanaka,Brian Hellwells e Raymond Murphy,todos usando T-Shirts da Team Lozzer, exceto Tanaka. Felix pega um microfone.

Felix: Finalmente eu venci,isto é prova para todos os idiotas que me criticam ao dizer que eu não consigo lutar mais. EU IREI A WRESTLEMANIA! Eu e Gustavo Lozzer não somos amigos,sim,é verdade,mas ambos conseguimos chegar a um acordo que fosse vantajoso para ambos,por isso aceito de bom grado juntar-me a equipe dele.

Tanaka tira o microfone de Felix.

Tanaka: Discurso muito bonito, Felix, mas agora é a minha vez de falar. Todos dizem: “Tanaka, como você está nessa match ridicula?”, “Tanaka você devia estar lutando pelo UWF Title!”, tudo verdade,este combate é inútil! Ter que estar ao lado de um puxa-saco e dois vermes é ridiculo, principalmente porque ofuscará o meu talento, meu talento tem que ser exibido,e se querem realmente ganhar,têm que me deixar no ring o combate todo,porque se um de vocês entrar,o combate estará perdido.

Brian Hellwells fica encarando Tanaka. Murphy pega outro microfone.

Murphy: Tanaka, tu és talentoso,estaria mentindo se dissesse o contrário,mas tu tem que confiar em nós, pelo menos em mim,não sei como é com o Felix ou o Brian,mas eu quero ganhar. A tua experiência é mais que necessária para o combate,mas se continuares com essas tretinhas e isso tu ficarás perdido e acabarás tu por sofrer o cover.

Lozzer: CALEM-SE! Temos que estar unidos,o combate é dentro de 2 semanas e senão colaborarmos ficará tudo perdido,toda a gente aqui no ringue tem talento mais que suficiente para conseguir a vitória,mas teremos que confiar uns nos outros. Não querem ver o velho fracassado a ganhar ou querem?

 Murphy: Por mim estou de boa,não sei quanto a Tanaka,não querendo dizer que confie em cada um de vocês…

Toca “Longnecks e Rednecks” e surge Caio Almeida e Guilherme Mysterio na stage. Caio está com um microfone.

 Caio: Eu vejo aqui muito blá blá blá e nada,vocês são uma cambada de frouxos,falam falam mas não fazem nada,por isso…

Caio e Guilherme correm até ao ringue e travam uma brawl com a Team Lozzer. Caio e Guilherme ganham vantagem inicial mas Felix usa um golpe baixo em Guilherme e manda-o para fora do ringue.Caio parece que vai preparar o Last Call Superkick mas surge Tanaka que estava fora do ringue e atinge Caio com um Codebreaker.

JoMo Eduardo e João Lesnar vêm até ao ringue ajudar Caio e Guilherme.JoMo e Lesnar conseguem uma boa vantagem inicial,Lesnar consegue usar o F-5 em Brian que cai fora do ringue.JoMo e Felix estão no turnbuckle a lutar mas Lozzer passa “brass knuckles”a Murphy que ataca JoMo por trás com elas.João Lesnar e Tanaka lutam e parece que João vai para o “F-5″mas Murphy atinge João com as “brass knuckles”. Tanaka prende o Liontamer em João que grita em dor.Lozzer manda Murphy e Felix levantarem Caio e Lozzer finaliza-o com o “Bullhammer Elbow”. Team Lozzer sai do ringue sob autênticas vaias.

Michael Cole: Bem,Caio e Mysterio e consequentemente João e JoMo estavam com vantagem e estavam a ir muito bem,mas a vantagem dos números foi suficiente para deitar as esperanças deste jovens pelo cano abaixo.

JBL: Eles tiveram o que mereceram! Decidiram vir ao ringue tentando obter algum golpe baixo sobre Team Lozzer e acabaram se machucando.

.

Victor Vogado está nos backstages, com Matt Striker, ele é muito aplaudido e ovacionado pela crowd.

Matt Striker: Não, preciso dizer mais nada, estamos aqui com o grande, Victor Vogado, Victor, quais suas expectativas para o evento mais quente do ano, e talvez a sua redenção na empresa?!

Victor Vogado: FINALLY! Victor Vogado has comeback To Your House, Miami, Flórida! Obrigado, Striker, estou muito agradecido por estar aqui presente, e muito feliz por estar em minha casa. Minhas expectativas estão em alta, ffaltam poucas semanas para o próximo evento, e talvez o mais impactante do ano, talvez não, EU TENHO CERTEZA! E em directo todos verão a vitória do The Great One, Victor Vogado! Todos me perguntam semanas, sobre minhas chances de vencer a Queen Punk, eu irei derrotá-lo. Melhor de tudo, será derrota-lo à frente de uma crowd tão tão eletrizante, Como a de minha casa, eu terei o prazer de cozinhar este Jabroni, e acabar com sua raça, ainda por cima, irei levar esse seu belt, que muitos dizem até ter nome, tudo bem, Sanders, inicie uma contagem regressiva, pois na Wrestlemania não terá saída, IF YOU SMELL???? What Victor Vogado Is Cooking?

A crowd aplaude Vogado de pé, seu pai que está na crowd fica muito agitado, e Vogado se retira, enquanto Striker também o aplaude.

.

Michael Cole: A seguir vamos ter um combate entre dois lutadores soberbos,e tenho a certeza que um deles não sairá muito bem do combate,será o Yuki Nagata,atual tag team champion,parceiro de Rob Awesome e irá enfrentar o novo TV champion Eric Lockwood.

Match #3: 2 out 3 Falls Match:UWF Tag Team Champion Yuki Nagata vs UWF Television Champion Eric Lockwood

Num combate bastante longo a primeira fall foi vencida por Eric Lockwood após um Crossface conseguindo que Yuki Nagata desistisse. A segunda fall surgiu pouco tempo depois por desqualificação de Eric Lockwood que se recusava em quebrar o Crossface. A terceira e derradeira fall surgiu após Rob Awesome distrair o árbitro e Crippler surgir do público e atingir Eric Lockwood com o TV title belt. Após isto Yuki Nagata usou o “Nagatasault” e pinfall perfeito.

Vencedor:Yuki Nagata

.

Após o combate Crippler prendeu Eric no “Crippler Crossface”até Eric ficar nocauteado.Crippler deixa o ringue sob grande pop da crowd.

 JBL: Yuki Nagata continua implacável,simplesmente indestrutivel,quem irá parar este monstro?

Michael Cole: Eric tem muito talento para não esquecer,ele só perdeu devido á interferência do Crippler,que parece que após o que aconteceu no Raw procura vingança. A E.V.I.L. tem estado num grande momento.Quem irá conseguir parar a E.V.I.L.?

 JBL: Ninguém,eles são imparáveis! Na Wrestlemania a Royal Carisma terá sorte senão sair do ringue em macas! Falando em Royal Carisma eles irão lutar daqui a pouco contra o atual World Champion Stuart Sanders e Raymond Murphy,que já vimos o seu papel destrutivo hoje!

.

Daena está andando nos backstages completamente irritada, ela está procurando Lozzer, e pede informação para um funcionário, que avisa que o mesmo está em seu escritório em uma reunião de negócios, mas que deve acabar em breve. Daena se retira.

.

Match #4:UWF World Heavyweight Champion Stuart Sanders & Raymond Murphy vs Team Royal Carisma

Team Royal Carisma teve perto de ganhar o combate com um Unprettier em Murphy mas este safou-se aos dois.Christian tentou o “Unprettier”, mas Murphy reverteu e usou o “Murphy Cutter” e fez o pinfall,Enio tentou quebrá-lo mas Stuart puxou Enio para fora do ringue impedindo-o de quebrar o cover e dando a vitória para sua equipe.

Vencedores:Stuart Sanders & Raymond Murphy

.

Após o combate a E.V.I.L surgiu e algemou Enio ao poste fora do ringue e atacou Christian dentro do ringue.Rob atingiu 10 vezes Christian com uma cadeira seguido de um “Skull Crushing Finale” na cadeira.Nagata ainda vez mais estragos usando o seu “Nagatasault”.E.V.I.L. abandonou o ringue deixando Christian bem machucado dentro do ringue.

JBL: Esperemos que o Christian consiga ir a Wrestlemania, se bem que se não for não é problema, é uma maneira que evita o massacre total.

Michael Cole: Isto foi muito covarde, a Team Royal Carisma já estava desgastada após o seu combate contra Raymond e Stuart e a EVIL surge e os ataca brutalmente, ainda por cima deixando Enio algemado ao poste (Ele Gostou! aheuahauhea) sem ele pode fazer nada sem ser olhar para o beatdown

JBL: Isso já não interessa,agora teremos Kenta Kurishimi que fez grande impacto no último WAR vencendo o Vogado,Kenta irá enfrentar hoje Tomyer o campeão Intercontinental.

.

Co-Main Event:UWF Intercontinental Champion Tomyer vs Kenta Kurishimi

Tomyer e Kurishimi travavam uma luta no corner e Tomyer ia para um “Hurricanrana”, mas Kurishimi agarrou as suas pernas e usou o “Kurishimi Bomb”. Kenta não ficou por ai e usou um “Chaos Theory”, abrindo a contagem.

Vencedor:Kenta Kurishimi

.

Kenta Kurishimi: Mais 1 nos meus pés? Se soubesse que seria mais fácil, eu não teria voltado para esta porcaria. A UWF mudou muito ultimamente, não tenho mais tesão em fazer isto, porém irei seguir meu trabalho, só irei acabar com TODOS Main Eventers, enquanto isso, os dragões aumentam, e as vítimas também, WELCOME TO THE CHAOS THEORY!

 Kenta atira seu microfone no ringside, e se retira do ringue, gritando com a crowd.

.

 JBL: Esse Kenta Kurishimi continua a impressionar,semana passada venceu o Contender ao World Title Victor Vogado,e agora venceu o Campeão Intercontinental ,o talentoso Tomyer.

Michael Cole:  Tomyer deu tudo,mas não foi suficiente para vencer Kenta. Parabéns ao Kenta!

.

Daena: Bem, a propósito queria falar muito com você, Mr. Lozzer!

 Lozzer: Sim, já fiquei sabendo que quer estar no meu Team, e não você não estará, teve várias oportunidades e desperdíçou todas, agora irei me assegurar de uma verdadeira aquisição para o Team Lozzer.

Lozzer anda mais um pouco e encontra Lita.

Lozzer: Lita, estive pensando, e acho que você será uma aquisição perfeita ao meu time, e provavelmente nos trará a vitória, o que diz.

Lita: Bem, tenho que pensar, irei pensar sobre isso e lhe respondo.

 Lozzer: Tudo bem, mas tenha certeza que… (Stuart Sanders aparece)

Stuart Sanders: Tentando juntar mais um ao grupinho de puxa sacos? Você quer ter sempre alguém a puxar-lhe o saco, certo? Parece que o Vogado não é o suficiente, mas tudo bem, estou me retirando. O meu “Precious” (Ele acaricia o belt), não gosta de pessoas como você, pois bem…

 Sanders se retira, enquanto Lozzer e Lita estão confusos.

.

JBL: Confuso…

 Michael Cole: Agora sem mais demoras teremos duas pessoas a se defrontarem, certamente familiares com Tomyer, será King Evil vs Steen e será NO DQ!
.

Main Event: NO-Disqualification Match:”The Unstoppable”King Evil vs “Mr. Wrestling”Steen

Combate da noite,decorreram vários spots tremendos no combate como um “Spear”de Evil pelas barreiras quebrando-as. Steen também provou ar da sua graça com um “Package Piledriver”nos steel steps. No final,Steen ia para o “Steenalizer”mas surgiu Tomyer no stage e ficou mostrando fotos de Steen quando este era bebê, as imagens passaram no titantron, Evil aproveitou a distração e usou o “Moment of Silence” e pinfall perfeito.

Vencedor:”The Unstoppable” King Evil

.

King Evil desafiou Tomyer a vir até ao ringue mas Tomyer recusou e abandonou a arena.

 JBL: Combate muito bom,podia ter dado certo para qualquer lado,mas devido ao Tomyer deu para o Evil…

Michael Cole:Porr*, cala a boca,err..

.

Toca “Cult of Personality” e Stuart Sanders dirige-se até ao ringue com faixas no peito,ficando sentado no chão com seu World Title belt ao ombro.

Stuart Sanders: SHUT UP!THE KING SPEAKS AND YOU LISTEN! Vogado, sei que está no backstage, mas não penses em vir aqui, tenho muita coisa a tirar de meu peito e tu vai ouvir até ao fim. Eu sou o melhor do mundo, tu não, tu só és o melhor do mundo em ser puxa-saco do Lozzer. És tão bom puxa-saco quanto o Styles, não sei se é melhor que o Borré, ele é um grande puxa-saco, sempre foi e ainda é, e é por isso que tem um push, por serem puxa-sacos, eu não, eu esperei muito tempo e finalmente sou campeão, por mérito meu, ninguém me favoreceu, tudo o que conquistei foi graças a mim mesmo. Eu sou o melhor lutador do mundo.Eu fui o melhor desde que entrei aqui na UWF no dia 1,todos me odeiam pois eu não sou puxa-saco,não faço nada para agradar Booker’s ou GM’S, eu falo o que me vêm a alma sem medo. Na Wrestlemania,não irá conseguir me vencer, eu sou melhor que tudo, todos sabem, apenas não querem admitir,até o teu pai que está aqui no ringside sabe disso, patético, simplesmente patético. Eu já provei ao longo do tempo que eu sou o melhor naquele ringue,neste microfone,até como comentarista, ninguém pode me tocar!Mesmo com isto eu nunca sou promovido, nunca apareço nas noticias, mal sou promovido, não entro em filmes ridiculos como GI Joe Retaliation,de certeza que não estou em nenhum programa ridiculo deste pais. Eu merecia isto tudo,eu sou o verdadeiro talento,não o Vogado e suas fracas skills, mas EU! Esta companhia é uma bosta! Sim, ouviram bem, B-O-S-T-A! Só os puxa-sacos são promovidos,só os queridinhos do público tem push, patéticos! Não sei como vocês conseguem assistir a estes shows de bosta,vocês continuam a despejar dinheiro nesta companhia, depois é natural que fiquem pobres e depois reclamam culpando o presidente. Gustavo Lozzer é um milionário, sabem porque não é bilionário? Porque ele não tem capacidade de continuar com o negócio instável,ele está rodeado de pessoas que lhe vão dizer o que ele quer ouvir,e talvez a companhia fosse melhor após sua morte mas o fato é que depois viriam seus sobrinhos idiotas ou seus filhos estúpidos e resto da sua familia de bosta. Por falar em familia, já vi que o teu pai está aqui na front row Vogado,vamos ver como é que ele está.

Stuart cospe em pai de Vogado e retira-o das barreiras e mete-o no ringue.

Stuart Sanders: Olha só quem está aqui, o Pai do The Great One, o Pai de Victor Vogado! Prazer, Vogado Johnson, eu sou Stuart Sanders, o motivo para tantas surras que teu filho levou durante os últimos dias. É uma pena, eu sei que é difícil, Sr. Johnson, tudo se complica quando seu filho está a ser destruído, e você não pode fazer nada para mudar isso, ou será que pode? Não sei, apenas sei que na Wrestlemania, você e esse povo fedido, verá eu, o Melhor do Mundo destruir o único motivo de alegria a essa crowdizinha das drogas, e nada, irá me pedir, pois, YOU’RE NOTHING!

Sanders cospe novamente no Pai de Vogado, e o empurra no chão, aplicando vários stomps, até que…IF YOU SMELL? Toca Electrifying e Victor Vogado corre ao ringue, empurrando os seguranças que estavam na stage.

.

Os dois iniciam uma brawl, com Sanders metendo uma joelhada em Vogado, o fazendo sangrar, os mesmos não param, até que alguns funcionários vem ao ringue e tentam contê-los, porém não conseguem, alguns membros do roster vem ao ringue, e separam os dois, JBL também sai da Announcer Table e ajuda os mesmos, referee’s olham o estado do Pai de Vogado, enquanto Sanders e alguns Heels se retiram pela stage com o mesmo erguendo o World Heavyweight Championship, e Vogado fica no ringue, sendo segurado por alguns faces, como, JoMo Eduardo, A.B., Caio Almeida, Guilherme Mysterio, João Lesnar, Tomyer, Enio, Christian e outros.

Michael Cole: WAR impactante, os motores se aquecem, e a feud mais quente do momento está à chegar no seu destino, meu amigo JBL retorna a esta mesa, palavras finais?

JBL: Vogado e Sanders irão acertar as contas na Wrestlemania, esse duelo promete ser o mais interessante dos últimos meses, desde Styles vs. Tanaka, mas não esqueçamos de combates importantes, e devastadores pelo Intercontinental e World Tag Team Championship.

Michael Cole: Concordo, Styles vs. Tanaka foi um combate brutal, após este show fica claro, que na Wrestlemania teremos um massacre em ambos lados, pois bem, ficamos por aqui, esperamos suas presenças na próxima semana, neste que foi o WAR!

FIM DE SHOW/COBERTURA…

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 31/03/2013, em Coberturas, W.A.R e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 133 Comentários.

  1. War médio-bom.Pelo jeito já estão praticamente definidos o Team Lozzer e o Team RP, e com certeza a vitória vai ser do Renato Pereira e ele vai continuar como GM e tiraremos o GM corrupto do Lozzer do poder da brand WAR, quem sabe depois que ele sair talvez o Rating do War chege perto do Rating do Raw

  2. Oras, Sanders…Sanders…Sanders, se não fosse voce me segurar, eu teria quebrado aquele PinFall, mas sua atitude covarde não deixou.Elogo em seguida a EVIL aparece e faz outro ataque surpresa, queria ver se tivessem alguma chance se não me tivessem algemado fora do ringue, atitude de covardes, dois contra um, só assim voces conseguem nos atacar, não é?

    Desejo melhoras ao Christian, toda essa surra iremos descontar na Wrestlemania, e os titles ainda serão nosso.Eles pagam de rebeldes, mas se não tivessem me acorrentado do lado de fora do ringue, a historia seria outra, iriam sair com o rabo entre as pernas, pois apanhariam tanto que perderiam o rumo ao backstage.

    Muitas lutas interessantes ocorreram hoje, ROB e Nagata venceram lutadores imbecis, Eskenta Sushi ganhando de novo, e ainda se achando o melhor da UWF e acabou vencendo o Tomyer, o mais curioso, Main Event: King Evil vs Steen, eu não acho que isso é digno de Main Event…apenas acho…

    14 dias…14 dias para a Wrestlemania chegar e a Team Royal Charisma se sagrar os novos Tag Team Champions.Que Nagata coma bastante para alimentar essa barriga de Moby Dick e que o ROB malhe bem o físico, para não parecer um grilo no meio do ringue, então, a contagem se inicia hoje: 14 dias….

    I AM THE FUTURE

    • Please Shut Up, eu não aguento mais ouvir você Enio, sempre falando merda atrás de merda, você estando acorrentado ou não no poste (coisa que você gostou) você não faria diferença, só iria levar cadeiradas que nem aconteceu com seu parceiro de Tag, você não faz diferença, entenda isso Enio, você é um nada, uma piada, você é um estrume que eu piso em cima semana após semana, e o máximo que você pode fazer é ficar grudado no meu pé, me atazanando, me enchendo o saco, mas isso acabará na Wrestlemania, Team Royal Charisma acabará na Wrestlemania, você acabará na Wrestlemania.

      • Oras, eu diria que estrume é denominada por uma Stable chamada EVIL.Cara, voces foram covardes e seus argumentos são invalidos, porque não me deixou solto, ao invés de me amarrar no poste, coisa que não gostei, e ficar assistindo meu parceiro apanhar para dois imbecis.Nossa briga é antiga, e so agora ela foi oficializada, dia a dia eu penso na vontade de te colocar dentro de uma caixa e mandar para o país mais distante daqui.Ninguem te aguenta cara, nem mesmo seu companheiro de Tag, cara, voce é tão chato que até o Nagata tem ódio de voce.Voce diz que eu sou uma piada, mas temos o mesmo tempo de empresa, e tivemos quase o mesmo aproveitamento em todo esse tempo.Agora cale essa boca de lixeira, a Team Royal Charisma irá triunfar sobre voces na Wrestlemania, iremos ownar a EVIL inteira.Alias, sempre te provoco, pois quando olho para os lixos da empresa, lembro que tenho que te xingar.Que tal se voce ficasse quieto por um tempo e ouvisse o que tenho a dizer.Toda a EVIL irá falir na Wrestlemania, e voce nunca mais terá seus miguxos para salvarem seu traseiro enquanto eu estiver chutando ele.não só eu irei chutar voce, Christian tambem irá ajudar nesse serviço leve, como eu preferia falar:Jogar lixo no lixo.

        I AM THE FUTURE

      • Cara nós somos covardes? Semana passada você e o Christian nos atacaram pelas costas, hoje nós só pagamos o troco com a mesma moeda (com certeza esse não é o ditado correto) tá certo que nós fomos alem nós destruímos seu parceiro de Tag, nós destruímos a dignidade dele, e na Wrestlemania nós vamos destruir a Team Royal Charisma, pois após nossa luta, sua Tag não existirá mais, Team Royal Charisma não existirá mais.

        Nós temos o mesmo tempo de empresa e tivemos o mesmo aproveitamento?? Really? Really? Really? please Enio, o que você ganhou na UWF?, o que você ganhou em toda essa sua vida patética? não precisa me responder eu mesmo respondo: NADA, você não ganhou nada, você é um nada, eu? eu sou Tag Team Champions, eu sou o passado o futuro, e mais importante eu sou o presente, olhe os meus números, olhe os adversários eu enfrentei, olhe os adversários eu derrotei, e por favor não me compare a você, não me compare ao lixo que é você,a piada que é você, você é uma PIADA, coloque isso em sua cabeça de girico.

        O que vocês vão fazer na Wrestlemania é jogar lixo no lixo? Really? Really? Really? então você vai voltar ao México Enio? você vai voltar ao lixo? pois você é um lixo assim como seu pais de quinta categoria, terceiro mundo, volte para lá mesmo, aqui nos Estados Unidos não é seu lugar, seu lugar é junto com aquele povo imundo que você chama de compatriotas, seu lugar é na lama, e é lá que eu vou lhe colocar, é lá que ROB Awesome vai lhe colocar, sabe porque?
        Because I’m ROB and I’m Awesome

      • Ninguém te aguenta mais Rob, só o Yuki que está sofrendo, seus fãs, pessoas que lhe aguentam, seu prestígio são o mesmo número de jogadores do Philadelphia Eagles no Pro Bowl(lol) 0. Parabéns fanfarrão crie uma nova T-Shirt com o número zero nela para representar você.

      • Fala o cara que foi cortado da Wrestlemania porque estava fazendo uma feud patética contra o Kaiser.

      • Yuki Nagata

        Então Enio, fora o prazer de ser preso as cordas feito o capacho que és viste como não é bom negócio atraiçoar os EVIL?? Pensaste mesmo que ia sair barato aquela emboscada covarde que fizeram anteriormente? Vocês não passam de um par de indigentes sem qualidades, sem capacidades principalmente, dois seres do mais baixo calão que existe, doi hipócritas que acham que pelo simples fato de uma pilha de fãs escotros os apoiarem podem sair por ai feito dois filhinhos de papai rico a fazerem o que bem entendem e não sofrer as consequências, mas uma ofença aos EVIL é paga na mesma moeda, só que bem pior, pois não permimos desafios de incopetentes, e agora apos serem aniquilados e esmagados como os insetos insignificanes e fúteis que são que ficam assim, iguais a patricinhas todas indignadas por que “levantamos a mão para vocês”, quanta imecilidade, bater em um par de otários como esses de fato nem me trouxe tanta alegria, porque dizimar com falhados tão decrépitos assim chega já a ser banalidade para minha pessoa, esperem até o WM, mais vítimas meu Nagatasault fará!

  3. raymondmurphy

    Yeah I won…bah já era esperado.Christian e Enio,adversários mais fáceis que tive de enfrentar até agora,a e Stuart foi um bom parceiro,mas no final,provei que consigo vencer combates,agora já vai 3-3,por isso chupem seus haters!

    E Caio,Guilherme,JoMo e João Lesnar,tentaram nos atacar mas sairam-se mal seus fracassados,se ao menos tivéssem um cérebro,mas não,tentaram agir logo e deram-se mal,não estou nem arerpendido,vos demos a sova das vossas vidas.JoMo,o mais idiota do grupo,tu foste a correr que nem um macaco e acabaste tendo o que merecias,para a próxima..apenas pensa…

    • Eu corri para ajudar meus amigos, por que diferente de você não sou medroso e só ataco com vantagem numérica e por trás seu medroso.

      Mas na Wrestlemania vai ser 5×5 aí vamos ganhar de vocês com certeza, e Raymond se você acha que essa é a sova da minha vida, se prepara pois na Wrestlemania vou te bater 10x mais.

      • raymondmurphy

        Você sonha,deve ser a única coisa que tu tem de interessante para falar na vida,falar de mim,bem,também não é de admirar,eu sou bem mais interessante que tu e tua vidinha .Fique ai no seu mundinho patético,beijando bébés e abraçando mulheres feias enquanto eu estarei treinando para te sovar ainda mais,

    • Jura Raymond?Eu e Christian os mais faceis?Saiba que se não fosse o Sanders me atrapalhar, eu teria acabado com o PinFall.não fique animado por ter me vencido uma vez, outras vezes iremos nos enfrentar, ai sim veremos quem será o melhor.Apenas digo isso, mas tambem não posso negar que voce lutou bem junto ao Sanders.

      I AM THE FUTURE

    • Cara você é Maluco, bebado, idiota ou burro, acho que os 4.Você que em todo comentário fala de mim, também você gostaria de ser eu mas não é, por isso só fala de mim.

      “Fique ai no seu mundinho patético,beijando bébés e abraçando mulheres feias enquanto eu estarei treinando para te sovar ainda mais”Haha cara, eu estou treinando muito então você ira apanhar, mulheres feias!!Haha só se for você com essa cara.

      • raymondmurphy

        JoBo = sem originalidade,burro,sem saber o que dizer,não consegue promos cativantes sem me referir,wrestling skills = anedota,idiota,tosco…

        Penso que não há mais adjetivos para descrever o quão patético você é…

      • Rings Skils minhas bem melhor que as suas, vários golpes, 3 finishers.

        Toda promo eu falo algo diferente, diferente de você que só fala de mim.

        Burro, é você que não escreve nem meu nome direito sua anta.

      • E nenhum desses adjetivos é verdade, acho que você está falando pra você mesmo

      • raymondmurphy

        3 finishers só consegue vencer com 1,grande lógica JoJo,GRANDE LÓGICA.Eu não falo de ti,eu falo de mim,porque eu interesso,já tu és tão irrelevante que tens que falar sobre mim para as pessoas lerem a tua promo.

      • Cara você esta cada vez mais burro.

        Só você que fala de mim toda hora, eu não falo de você faz tempo, mas quer saber, fala o que quiser porque na Wrestlemania vou responder todas as bostar que você está falando no Ringue, e aí eu vou te mostrar meus 3 Finishers aí você fala qual doeu mais depois do 1,2,3 Ta bom?

        Eu em 2 semanas ganhei 2×1, você está 3×3 ainda, aí na Wrestlemania é uma derrota á mais ta

    • Como eu disse no show, vocês são um bando de frouxos covardes, se fosse você e o Tanaka no meu lugar e do Mysterio teriam arregado pra briga e ficariam ali na Stage, mas não precisamos disso, estamos sempre prontos para o que der e vier, e com isso, já arrumamos mais 2 lutadores que vão acabar com você na Wrestlemania, medida inteligente ou não?

  4. "The Silent Assassin" Blackman

    Parece que as feuds estão se encaminhando muito bem para a WrestleMania, veremos isso ao final.

  5. Parabéns ao vencedores deste show de ontem/hoje. WAR também fazendo um bom show.

    Styles vs. Tanaka foi a melhor luta, e Lita… eu quero que você morra em sua próxima luta! Eu posso ser novo, mas, noob, eu não sou!

    Quando eu debutar, eu vou mostrar á vocês todos que um “novato” vencerá suas lutas e logo logo terá muito respeito nesta empresa.

  6. Open Match:UWF World Tag Team Champion ROB Awesome vs Brian Hellwells
    -Bom não gostei muito da luta, faltou um pouco de técnica pela parte do Rob, mas ele ganhou uma limpa, sem ajuda do Nagata, Aleluia!!!!

    Match #2:Winner joins Team Lozzer:Daena vs “The President of Death”Felix
    -Se o Felix não ganhasse de uma diva….Mas eu gostaria de enfrentalo no 1×1 já que ele diz que quando ganhei dele na Tag não valeu, mas espero até a Wrestlemania para te derrotar no maior palco de todos.

    Match #3: 2 out 3 Falls Match:UWF Tag Team Champion Yuki Nagata vs UWF Television Champion Eric Lockwood
    -Luta não muito técnica, mas eu até gostei, quem diria o cara que chamam de “monstro”precisa de ajuda para ganhar.

    Match #4:UWF World Heavyweight Champion Stuart Sanders & Raymond Murphy vs Team Royal Carisma
    -Vitória do Stuart e Raymond, nada á comentar

    Co-Main Event:UWF Intercontinental Champion Tomyer vs Kenta Kurishimi
    -Kenta vem bem, mas uma hora vai perder aí vamos ver como ele reage á derrota, luta com o resultado bem previsivel

    Main Event: NO-Disqualification Match:”The Unstoppable”King Evil vs “Mr. Wrestling”Steen
    -Lutaçaaaaa

    • raymondmurphy

      Nada a comentar porquê?Não tem argumentos?Pois claro,eu ganhei,você já não tem treta,patético você…

      • Não é isso, não queria perder meu tempo falando de um ridiculo que nem você mas já que você quer.

        Match #4:UWF World Heavyweight Champion Stuart Sanders & Raymond Murphy vs Team Royal Carisma
        -O idiota do Raymond ganhou uma, claro que deu muita sorte, agora está 3×3 e um DQ que seria derrota, eu estou 2×1.Tente aumentar isso por que na Wrestlemania será 1 derrota á mais
        E Stuart está á 161 dias,9 horas,54 minutos,20 segundos, porque é assim que ele conta, e Raymond você só terminou a luta porque só assistiu o resto, por isso que foi boa…

      • raymondmurphy

        Ridiculo que te venceu JoJo,tu sempre dizes que minhas vitórias são sorte,mas bem,nao deixam de ser vitórias,ao menos eu ganho,e tu?Only tag team matches…

        JoMo não chores,já todos sabemos que és um falhado,se perderes ninguém se espanta pois já é esperado,ah e gostaste de levar com as “brass knuckles”?AHAHHAAHHA

    • "The President of Death" Felix

      A Daena já ganhou de muitos wrestlers (melhores que você,alias),não a subestime.

      E eu já aceitei a luta,agora só depende dos GM’s.

      • Se você perdesse de uma mulher o quanto mais forte ela seja seria humilhante, e olha que quase perdeu…

        Enão nos vemos no Raw, que vença o melhor(eu)

      • "The President of Death" Felix

        Disse a palavra-chave: quase.
        Eu ganhei e é isso que importa.

    • O esperado sempre é eu ganhar, você ganhou de mim uma vez, mas se prepare que na Wrestlemania eu vou ter minha revanche e você vai sofrer por que eu estou com raiva de você.

      E você só atacando por trás né?quero ver na Wrestlemania eu e você frente a frente o quanto você irá apanhar e chorar depois, talvez fique um tempo fora, aí você pode até sair pois não fara falta nenhuma na Empresa.

      E você ganhou o que Tag Match com o Campeão da WAR, eu ganhei a Tag mas fui eu que pinei

  7. Hey Hey Hey, please não reclamem que eu e Nagata fomos covardes em amarrar o Enio no poste (todos sabem que na verdade ele gostou), e acabar com o Christian no ringue, isso foi só vingança, semana passada no RAW, Christian e Enio nos atacaram pelas costas, cada ação gera uma reação e eu e Nagata só reagimos, hoje pelo menos eu tive o prazer de saborear o sofrimento do Christian, já que em nossa luta eu o venci em 2 minutos não tive tempo para nada, hoje eu e Nagata mostramos para esses idiotas o que lhe esperam na Wrestlemania, o que esperam eles na Wrestlemania é a dor, o sofrimento, o que esperam eles na Wrestlemania é ROB Awesome.

    Wrestlemania já gira em torno do Tag Team Champion, Wrestlemania gira em torno da minha pessoa, hoje eu e Nagata vencemos nossas lutas, enquanto a Team Royal Charisma saiu derrotado, destruídos, humilhados, (o único que gostou foi o Enio), o melhor que vocês tem a fazer é voltar para seus respectivos países, e abandonarem a luta na Wrestlemania, caso contrario eu e Nagata não teremos piedades de suas almas, Wrestlemania poderá acontecer duas coisas, ou eu e Nagata saímos da nossa luta seguindo sendo Tag Team Champions, ou nós saímos da nossa luta seguindo sendo Tag Team Champions, entenderam agora, eu e Nagata só temos um objetivos e é seguir sendo Tag Team Champions.

    Resto do show: venci o Brian, que na verdade não foi nenhum desafio para mim, Nagata venceu o Eric e Team Royal Charisma perdeu, coisa que nunca aconteceu comigo e com o Nagata, nós nunca fomos derrotados, nunca seremos derrotados, não existe nenhuma Tag que pode nós derrotar, e isso não acontecerá hoje, amanha, e não acontecerá na Wrestlemania, o que acontecerá na Wrestlemania é que eu vou fazer história, eu vou dar um show para esse idiotas que vão estar olhando ROB Awesome sendo a nova cara da UWF, vou fazer história frente a essa crianças choronas e véios rabugentos que vão estar na platéia, na Wrestlemania eu seguirei sendo Tag Team Champion, na Wrestlemania eu serei o vencedor, sabem porque? ah? sabem?
    Because I’m ROB and I’m AWESOME.

  8. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Sandeeeeers, Sandeeers!!!!
    No começo era algo profissional, eu simplesmente iria para a Wrestlemania para te surrar e vencer o WHC, mas agora não me contentarei com apenas isso. Dê adeus para a sua carreira, vc será destruído e quebrado parte por parte , nenhum membro do seu corpo ficará inteiro, depois da nossa match vc passará a ser um membro completamente invertebrado e com um corpo constituído por migalhas, isso se vc sobreviver é claro.
    A sua sorte é que o bêbado do seu pai que eu nem sei se está vivo, jamais irá aparecer em um show da UWF e toro muito para que ele não dê as caras, já que se ele aparecer vc deve saber oq irá acontecer.
    14, 13, 12, 11, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, 0! Essa é a verdadeira contagem do seu reinado e o fim está muito, muito próximo, hj vc passou dos limites e toda a raiva que eu sinto agora será despejada daqui há 14 dias, será como a explosão do big bang e além da certeza da minha vitória a outra certeza é que como eu disse anteriormente…VC DE FORMA ALGUMA SAIRÁ INTEIRO da Wrestlemania. Hj vc estragou o MEU Show na MINHA casa e para isso não existe perdão, não consegue imaginar o quanto eu queria acabar com nossos assuntos logo hj, mas para sua sorte fui segurado por várias pessoas, pq se eu escapo e te alcanço, meu amigo não teríamos mais a WHC Match na WM, até pq tenho certeza absoluta que vc não teria condições algumas de defender o cinturão por um longo tempo, talvez nunca teria e possivelmente deixaria o title vago, contudo qual seria a graça disso…ainda bem, ainda bem que por sorte poderei te esmagar no show do ano.
    Fãs da UWF, Team Bring It e meus milhões…milhões de fãs peço desculpas a vcs desde já, afinal na WM mais especificamente na minha match vcs não verão um show, um espetáculo, oq será visto está mais para carnificina. Pouco a pouco vc está sendo cozido sem perceber, Sanders e no maior evento da história dessa empresa vc será servido da forma mais cruel já vista. O tempo de conversas ACABOU…

  9. Bom eu vi o show e gostei, mas falando sério, esse Team Lozzer é Tanaka e mais 4, esse show tem lutadores mais qualificados mais não conseguem ter um Rating superior é muito fácil você pegar um Roster com pessoas que fazem por merecer destaque(comentam participam etc) no Raw tem vários que não é sal nem açúcar e RP faz ter audiência histórica..

    • Razarac, você nunca disse coisas tão verdadeiras em toda sua carreira. Meu time deveria ser Team Tanaka, eu quem trago experiência, eu que trago a malandragem, eu que trago tudo para essa equipe. Por isso peço que me deixem lutar ou vão perder, simples assim…

    • Razarac o Roster do Raw não é fraco, talvez seja um pouco inferior ao do Raw, mas não é fraco, e as 3 novas contratações(Jimmy,Black,e o mascarado), vão para o Raw para ajudar.

      E no Raw vários comentam, ou o Show não teria bem mais comentários que o WAR sempre

  10. Primeiramente, falando sobre show que foi d eum nívle muito alto, mantendo o nível do Raw e este show também deve atingir Ratings muitos altos, bons combates, com as feuds se desenvolvendo muito bem e um segmento final brutal, show muito bom mantendo o nível e mostrando que a UWF está muito bem.

    Mais um membro do time de corruptos do Lozzer, Félix fez a escolha errada, sei que você já teve aquele problema com o RP sobre você e o Mysterio, mas se aliar ao Lozzer? Te respeito como lutador, inclusive, já te venci uma vez, mas você acabou de selar sua derrota na Wrestlemania junto com todo o Team Lozzer.

    Vocês podem ter saido por cima hoje, na casa do Lozzer, mas o próximo show é no Raw, casa do nosso time e com certeza teremos planos preparados pra vocês. Temos 2 novos aliados, o que já iguala os times, e fico muito feliz com as entradas de Jomo e Lesnar, com eles temos mais chance de sairmos vitoriosos na Wrestlemania, acabando com o comando do Lozzer, seria perfeito mandá-lo embora da UWF…

    Sorry About Your Damn Luck

  11. "Mr. Wrestling" Steen

    Novamente fui prejudicado no meu combate, fala sério, não conseguem me enfrentar de maneira limpa? São tão patéticos ao ponto de conspirarem contra mim? Eu sei que vocês estão a todo custo evitando que eu lute pelo Intercontinental Championship na Wrestlemania, mas não vão me impedir, ninguém vai! E vão se preparando eu já tenho algo em mente para conseguir a minha “passagem” para esse combate, Pesadelo Airlines, esse é o nome da “companhia” que me dará a “passagem” para o vosso combate

    Tomyer, mostre fotos da minha avó se quiser, nada disso me atinge, ao contrário do Evil e seu cabelo de mulher eu não sinto raiva ao ver tais coisas, aliás aquela Cheerleader era uma b**cate, liberava para todo mundo nos vestiários, mas não vim falar disso, sei que tramam contra mim, mas essa conspiração vai acabar e logo! Não importa como, eu irei a IC title match na Wrestlemania, nem que para isso eu tenha que atacar vossos pontos fracos um a um, seus amigos, sua família, os drogados dos seus fãs, não interessa o que tenho em mente, mas essa derrota para King Evil não selou meu destino para a Wrestlemania.

    Aliás falando nesse ultimo, A-L-E-L-U-I-A você me venceu, já tava parecendo o Aries apanhando tanto pra mim, só que com um porém: VOCÊ É FRACO! Sim é fraco, pois precisou da ajuda do seu amigo Hipster para me vencer, sim vocês são amigos, semana passada você foge pra não confrontar o Hipster e o pescador obeso de Samoa, agora ele entrega o combate de bandeja, só os cegos não veem isso, e o pai do Vogado que deve estar com cuspe no olho até agora, mas enfim, isso não acabou, semana que vem será a minha redenção, AMBOS vocês irão pagar por essa conspiração pífia, eu prometo!

    #Mr. Wrestling

    • Ah Steen desculpas não vão ajudar né, como que você perde atenção vendo fotos da sua infância perdi para Kaiser não inventei desculpas só mim reprimi no erro um cara que não controla seus sentimentos infelizmente não merece estar na disputa de um título digo isso porque vejo que minha saída foi mais por eu não saber controlar meus sentimentos, pensamentos, por fim você era até pouco tempo atrás o cara que eu queria seguir hoje, eu vejo você como um possuido, quis chegar no seu nível e garanto que já estou nele..

      • Cara você é maluco, ficou doido após ser excluído da Wrestlemania? você não esta no nível nem do Jomo, pare de falar merda, e siga sua feud, ah é, você não tem uma.

      • “você não esta no nível nem do Jomo, pare de falar merda, e siga sua feud”

        Falou o cara que não só segue a sua feud, mas a feud de todos os lutadores da UWF… Custa ficar calado e deixar que os 2 se resolvam ROB? Ou tudo isso é só pra ser o 1º no Ranking de comentadores do Blog?

      • Leia o resto da frase que você citou e entenderá, foi uma simples piada, e sobre eu me meter na feud dos outros, você é maluco? eu só me meti nessa porque ele falou um monte de merda sobre mim anteriormente. e eu não quero ser o 1 ranking de comentários, eu sou o primeiro tanto em números quanto em qualidade, Shut Up Caio Almeida.

      • Eu li sua frase inteira, não cheguei logo na 2ª linha e copiei esta sua frase, e é claro que foi uma simples piada, você é uma piada, mas esta piada era totalmente desnecessária… Maluco, eu? Vamos ver nos assuntos de quem você se intromete… Jomo, Enio, Christian, Clippler, Tanaka, Kaiser, Razarac, entre outros… Maluco eu não estou, você é como uma garota, necessita da atenção dos rapazes, então tem que responder todos eles pra ver se consegue alguma atenção… Simples ROB.

      • Você fala que eu me entrometo na conversa dos outros e blá blá blá, mas se você não percebeu, você acabou de se intrometer na minha, você é imbecil Caio.

      • Tá certo, quando você sair das costas do Yuki e estar no ME do show de maior rating da UWF, ter fãs a gente discute ô “I am 0”..

      • Vá catar coquinho Razarac.

      • Hahahaha Rob estamos na américa, século XXI, hoje ninguém mais cata coquinho, e outra se uma pessoa quiser a massa do coquinho vale a pena comprar um coco abrir beber a água depois cortar no meio e comer a massa, Mr’s ..

      • É claor que eu percebi o que acabei de fazer, foi exatamente a minha intenção me intrometer no papo, se todo mundo pode, por que eu também não? A diferença é que eu não me intrometo em TODOS os assuntos, só me intrometi agora porque você é um palhaço, fala pro Razarac, pro Clippler, pra todo mundo seguir a feud, mas você não tem a mínima capacidade de seguir somente a sua… Acho que o imbecil aqui é você…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Engraçado, você tentando se comparar a mim, eu te chutei umas vinte vezes até hoje, RAW’s, TLC, em todos esse shows te arrebentei até a calça cair, eu não mereço lutar pelo IC? Eu sou mais regular do que qualquer um aqui, estou nos backstages todos os dias e nunca fui recompensado, se essa empresa de lunáticos não me dá o que mereço, EU PEGO!, e eu mereço ser Intercontinental Champion, mais do que o King Evil, mais do que o Tomyer, mais do que o Papa, mais do que qualquer um nesse maldito lugar! Se não me quer lutando por um title, venha tentar me parar, lhe convido a levar mais um zilhão de surras, assim você não irá não só a Wrestlemania, mas a nenhum show do ano.

        Você não é do meu nível nem um bilhão de anos, olhe para mim, Ex-tag Team champion, Ex Intercontinental Champion, e você? É o carinha que foi suspenso uma vez, e enfiou naquele lugar a chance de ir a Wrestlemania, então pense bem antes de defecar uma asneira dessas😉

        Não estou inventando desculpas para justificar minha derrota, mas sim mostrando a realidade, só um cego não vê que esses dois andam a tramar contra mim, não querem que eu saia campeão na Wrestlemania, mas eu não vou permitir isso, não vou deixar que os planos deles deem certo, e quando eu for campeão denovo, esfregarei meu title na cara de seres como você!

        #Mr.Wrestling

      • 3,4 linhas de palavras mim chingando, e sabe o que digo, você já FOI, quando mim derrotou, eu estava mim adaptando a América, veja o Aries está disputando um título e você sofreu nas mãos da Justiça..

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não sofri nas mãos da justiça, EU sou a justiça, King Evil que é o justiceiro desse lugar, mas só faz nome, eu estou aplicando a minha justiça nesse lugar, ela pode não ser justa a vocês, mas danem-se, ela é ótima pra mim, e desculpe por não escrever mais, mas mim não índio, então mim não entende o que Croata analfabeto escreve.

        #Mr.Wrestling

    • Rob você gosta de me comparar em tudo então vamos comparar

      Ring Skills-Como já falei você luta no máximo igual ao The Great Khali(para quem não conhece um Wrestler de uma outra empresa, que tem mais de 2 metros e mal consegue andar), enquanto eu tenho vários golpes e sempre dou espetáculo para os Fans que gostam de ver a minha luta e me ajudam e me motivam a querer cada vez mais.

      Finishers-Eu tenho mais de 3, mas por enquanto só estou usando o Starship Pain, enquanto você o único Finisher foi inventado por outra pessoa, só para mostrar sua criatividade

      Mic-Skills-Claro que as minhas ainda não são as melhores daqui da UWF, mas eu venho evoluindo muito desde que eu comecei aqui, venho melhorando o conteúdo, aumentando o tamanho e fazendo mais Promos(Comentários), as Mic-Skills são sua melhor parte, mas você sempre fala a mesma coisa, por isso ninguém gosta de você(Talvez seu parceiro Gordo, mas acho que nem ele gosta).

      Você pode falar que tem mais vitórias e tem um titulo, mas eu acabei de começar e já tenho 2 vitórias e uma luta na Wrestlemania mais importante que a sua(A sua é obvio que o Team Royal Charisma vai ganhar, a minha é o emprego dos GMS, então é muito mais importante).Então eu tenho gente mais importante pra enfrentar, mas se colocarem eu contra você, você irá apanhar.

      • Radical cara, mas tu é melhor que eu em tudo isso e ainda assim não tem nenhum título, e ainda assim só ganhou de caras que não comentam mais, vá se ferrar Jomo, e eu nunca lutaria contra você, você é um ser inferior a mim, você não merece estar no mesmo ringue que eu, seu lugar é estar na Wrestlemania em uma luta criada por mim, eu fiz essa droga de luta que você esta disputando, mas pulei fora da barca e olhe como ela esta hoje, um lixo, só Low-cards nela, luta patética assim como você.

      • Eu não gosto do Tanaka, mas ele é Low Card?

        E como você fez a luta, cara para de falar bosta, a luta é de dois GMS que não se gostam só isso.

        Se eu ganhasse um titulo em 2 semanas seria esquisito, mas se eu e o Jimmy continuasse na Tag, na primeira chance você teria perdido, então continue comemorando já que não fizemos á tag.

        Eu não falei que eu sou melhor em Mic-Skills eu falei que eu estou evoluindo, mas você sempre fala á mesma coisa e enjoa demais, por isso ninguém gosta de você, talvez só seu parceiro Gordo.

        E pra terminar, eu não queria perder meu tempo fazendo uma luta contra um cara como você, tenho coisa melhor para fazer, ainda mais que ia ser a minha luta mais fácil até agora, mais fácil até do que o Job Squad, mas eu não quero luta fácil eu quero lutas em que eu possa me superar, dar um Show para á torcida e com suas Ring-Skills ia ser complicado, esse é um dos motivos de eu desafiar o Felix, pra dar um Show pra torcida, por que é uma das coisas mais importantes no Wrestling.

      • Tanaka é a exceção dessa luta, mas o resto é tudo Low-card. E eu fiz essa droga de luta que você esta participando, se você não estava antes na empresa eu não posso falar nada, mas se preocupe em ver as matérias e os comentário antes e você chegar nessa empresa para não estar falando merda, e isso não é uma luta de dois GMs que se odeiam, quando eu fiz essa luta, os dois GMs eram faces, porque todos reclamam do RP hoje? porque eu fiz essa rivalidade com ele, no primeiro RAW após eu vencer o meu Tag Team Championship, RP não me colocou no card do RAW, no segundo ele queria me obrigar a defender meu título, mesmo eu me recusando ele me obrigou a ganhar de dois trouxas ai, depois disso a rivalidade do W.A.R contra o RAW esquentou todos até pensavam que ia ser uma luta, de W.A.R contra RAW, e não de RP contra Lozzer (até então face) mas acabou que a luta foi comanda por cada GM de sua respectiva brand, e que colocaram só Low-card para estar nela, entende agora? ROB Awesome é o motivo de você estar na Wrestlemania.

    • Steen, seu destino era apena um quando você cruzou meu caminho: FRACASSO!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        O meu destino é ser prejudicado por fracos como você que armam contra mim, mas eu sou maior que o destino, eu sou o senhor dele, então eu mudarei minha história, e quando eu estiver por cima e pisando em seus pescoços, lembrarei de suas palavras e erguerei o IC sobre seu cadáver para te mostrar que nem o destino é capaz de me parar.

        #Mr.Wrestling

  12. Guilherme Fonseca

    Open Match:UWF World Tag Team Champion ROB Awesome vs Brian Hellwells
    – Até que essa foi uma boa Open Match, uma luta muito equilibrada pelo que vi, más o ROB ganhou e é só disso que eu não gostei na match pois o resto foi bom e como o ROB se livrou do Stretch Muffler foi muito legal, más tenho que o parabenizar por ganhar sem a ajuda de seu “amigo”, Nagata.

    Match #2:Winner joins Team Lozzer:Daena vs “The President of Death”Felix
    – Já era de se esperar que o Felix ganhasse, pois o homem tem talento e gostei de ver que no final da luta, Felix, nem precisou aplicar seu finisher e sim apenad um Rollup, gostei muito mesmo.

    Match #3: 2 out 3 Falls Match:UWF Tag Team Champion Yuki Nagata vs UWF Television Champion Eric Lockwood
    – Não gostei da match, Nagata só venceu porque foi de maneira suja, sem comentários!!!

    Match #4:UWF World Heavyweight Champion Stuart Sanders & Raymond Murphy vs Team Royal Carisma
    – Stuart Sanders e Raymond venceram, estou sem palavras!! E no final a EVIL atacar a Team Royal Carisma, que droga!!

    Co-Main Event:UWF Intercontinental Champion Tomyer vs Kenta Kurishimi
    – Parabéns ao Kenta por outra vitória, e quero dizer que o homem tem futuro aqui na UWF.

    Main Event: NO-Disqualification Match:”The Unstoppable”King Evil vs “Mr. Wrestling”Steen
    – Luta digna de Main Event, com muita qualidade de ambos wrestlres, más quero dar meu parabéns ao Steen mesmo não tendo saído com a vitória.

    “The Great White” Jimmy Jack
    # Team Royal Charisma will be the next Tag Team Champions at UWF Wrestlemania.

  13. Obrigada pela oportunidade, Lozzer. Prometo pensar na sua proposta e caso aceite, prometo não decepcionar.

    • Pense bem e RECUSE, não vale a pena se aliar a um covarde corrupto, é mais atrativo surrar a Daena…

    • Sim, claro, mesmo que eu não veja pontos positivos em se aliar ao Lozzer… Pense e veja que não há nenhum mesmo. Pelo menos surrar a Daena já é um ponto positivo pra você…

    • Lua você é uma das mulheres que tem futuro aqui dentro, não acho legal você entrar no time do Lozzer, veja bem enquanto a Lua poderia estar fazendo o povão gritar delirar surrando a Daena e levando uma luta de mulheres para a UWF WM, ela estaria servindo de mascote para homens que não tem coração, pense bem escute esse Boy of the People.

      • O problema são as poucas chances que uma Diva nessa empresa pode ter, infelizmente isso é muito limitado. Mas obrigada pela opinião, ainda estou confusa, então as opiniões de alguma forma vão me servir para formatar minha resposta.

    • Depois sou eu que sou puxa saco né Lita? Mas parabéns, alias diz-se que atrás de um fraco estará sempre alguém inferior a ele, neste caso, você! E Caio, ninguém pediu a sua miserá opinião por isso, resuma-se a sua pouca ou nenhuma insignificancia!

      • Eu sou tão insignificante que tenho uma luta na Wrestlemania, aliás, a luta que você tentou entrar, mas falhou miseravelmente… Acho que a sua insignificância é maior que a minha…

      • Está irritadinha porque não conseguiu ir para o Team Lozzer? Que pena pra você.
        E sim, você é puxa saco, não sou puxa saco, apenas o Lozzer percebeu quão talentosa eu sou. Diferente de você, que é apenas mais uma “acompanhante” de wrestlers da empresa, eu mostro serviço, não sou uma simples Diva, sou uma wrestler de verdade. É até legal ver você choramingado pelos lados, não merece reconhecimento, porque não faz nada de muito útil por aqui.

        Você teve suas oportunidades, desperdiçou todas, agora fica dizendo que os outros são fracos, sendo que você que é a fraca, típica conversa de perdedores…

        Agradeço as felicitações, mas não deveria ter me parabenizado, não ainda, só comecei agora a mostrar o quanto eu sou melhor do que você, apenas assuma o seu fracasso.

      • Olhe eu preocupada com o que os dois estão a dizer..Nem vou dormir bem esta noite! E Lita ele viu que você é melhor do que eu? Humm em que posição ele viu isso? Não me faças falar minha menina…

        De resto, no dia que você perceber ironia fale comigo..eu não parabenizei você..eu fui irónica..Você não provou nada a não ser que é uma puxa saco, como todos sabemos..Mas sabe, eu não me interessa se você está na WM e no Team Lozzer..eu prefiro acompanhar verdadeiros campeões e não um bando de frustrados

  14. "The President of Death" Felix

    Fui agraciado com uma 2ª chance de entrar no Team Lozzer e dessa vez não deixei a oportunidade passar.
    Daena,você proporcionou uma ótima luta comigo,mas não é párea pra mim. Aplicou o seu finisher,e mesmo assim consegui dar kick-out e te derrotar. Quem sabe numa próxima vez…

    Agora,vocês,idiotas,devem estar se perguntando: “Você faz parte do Raw,o que está fazendo no Team Lozzer?”
    Permitam-me explicar,pessoas de baixo intelecto…O Raw está em mãos ruins. Temos lá um GM que tem ideias malucas ou ridículas,como fazer uma tag entre eu e Mysterio. Não posso deixar que ele arruíne o show,por isso decidi fazer isso.
    E eu digo que estou no time certo,pois aqui só há vencedores e wrestlers bem sucedidos.
    Ao contrário do Time RP,onde temos fracassados como Guilherme,que não consegue ganhar uma luta sequer e anda revoltadinho como uma moça após a derrota que eu lhe impus no Open Fight Night. Lesnar,que se acha um monstro,mas não passa de uma formiguinha assustada e indefesa. Temos JoMo,que vem quase implorando para ter uma luta e consequentemente ser destruído por mim. Ótimo,espero que a luta ocorra no próximo Raw,para eu mostrar como você é fraco e não causará nenhum problema em busca da vitória. E,por último,temos Caio,que conseguiu me derrotar durante a minha pequena má fase. Confesso que é um bom wrestler,mas infelizmente resolveu ficar no time perdedor e será destruído junto com seus companheiros.

    Alias,já provamos nesse W.A.R o que acontecerá na WrestleMania: A nossa vitória e a destruição total do Team RP. Aproveitem,ainda tem 13 dias para fugirem da humilhação que passarão no show mais importante do ano.

    • Felix você acha que eu tinha interesses em entrar para a Team Lozzer? LOL eu sou maluca mas não tanto, pode crer…

      • "The President of Death" Felix

        E só por não ter interesse em estar no Team Lozzer,você perdeu propositalmente? Não venha com desculpas esfarrapadas,por favor.

      • *MENTXIRA!*
        Desculpa pelo espirro, às vezes isso acontece do nada…

      • Ninguém disse que eu perdi de proposito..Mas eu costumo ceder o lugar de fracos a outros, como foi o seu caso..Aproveite😉

    • “Você faz parte do Raw,o que está fazendo no Team Lozzer?”

      Acho que você é uma dessas pessoas de baixo intelecto, caso não se lembre, quando esta luta foi anunciada, ficou bem claro que não é uma luta entre Brands, somente de GMs, o fato de você ser do Raw não interfere em nada na sua escolha de fazer parte do Team Lozzer, deveria saber disso…

      E sobre esta sua escolha, devo dizer que foi a pior possível, entrar para o time de corruptos covardes Félix? Você é um bom Wrestler, tem um certo potencial, mas acaba de cavar sua derrota na Wrestlemania se aliando ao corrupto do Lozzer, o que será que ele te ofereceu para fazer parte do time dele?

      Você comentou sobre o Team RP, o Team Lozzer não está muito bem pra você vir criticar nossa equipe. Brian se perdeu na sua loucura e após o Lozzer acabar com o discurso dele, sumiu, se tornando um peso morto pra equipe. Raymond, mero falastrão que vive inventando desculpinhas porque não tem a mínima capacidade de vencer uma luta e o Tanaka que é uma bomba – relógio, com grandes chances de explodir pro seu lado…

      Acho que sua equipe também não tem muito a oferecer, se for ver, a nossa está até melhor que a sua, com todos os lutadores dedicados e empenhados pra vencer. E sobre sua derrota pra mim, ela vai se repetir, e não venha com essa de “má fase” que é desculpa de perdedor, eu venho de 3 derrotas seguidas, saindo por baixo em segmentos e não estou chorando…

      Enfim, se prepare porque dentro de 13 dias nós vamos tirar o corrupto do Lozzer do poder, essa empresa merece algo melhor.

      • "The President of Death" Felix

        Eu sinceramente achei que interferia,mas já que não,ótimo,não precisarei gastar mais palavras com pessoas tão insignificantes. Não somos corruptos e muito menos covardes. Se fossemos covardes,teríamos fugido quando você e o resto de lixo do Team RP apareceram. Mas ficamos e destruímos 1 por 1,do mesmo jeito que ocorrerá na WM. Nosso time pode estar o mais desunido possível e com todos em má fase,mas ainda assim seremos melhores que vocês. Eu não estou “chorando” pela derrota que sofri contra você. Sua vitória foi merecida,só que naquele dia estava mais fácil,pois eu estava desesperado para vencer e cometi muitos erros que não cometeria se estivesse tranquilo. E você pode não estar “chorando” pela derrota,mas está aceitando ela como um fracassado faz.

    • Felix eu não estava implorando por uma luta contra você, mas agora eu estou pedindo Felix X Jomo no próximo Raw, com certeza irei ganhar, e será uma Prévia do que irá acontecer na Wrestlemania.

      Como já falei eu até gosto das suas Ring-Skills, mas o resto eu acho bem sem graça, tenho a dizer que você escolheu o time errado, por causa disso vai ter uma derrota na sua luta da Wrestlemania.

      E olha o que eu reparei, você já perdeu pra Mim, pro Caio, Pro Mysterio, e pro Lesnar, agora irá perder em time

    • Daena fazendo aula com o Raymond por que ele falou igualzinho da luta com o Eric, que ele perdeu

      E Felix nos vemos na Wrestlemania e talvez no Raw também, ta 1×0 pra mim

  15. Digo que ser a primeira mulher a vencer na UWF WM seria fuckingnal, virão outras chances de você lutar com homens, mas na Mania eu queria está vendo você lutando e ganhando de qualquer uma das lutadoras da nossa empresa sabe porque ? Porque eu The Boy of the People sei que você se tornaria famosa pelo mundo inteiro todos irão parar para ver a UWF WM e garanto todos irão parar para ver uma luta de verdade entre mulheres .

  16. Mais um show excelente! Já era esperado isso, vindo de um grande General Manager como sou.

    A cada semana vamos chegando mais perto dos nosso objetivos, à Wrestlemania, e à cada semana RP chega mais perto, de ter seu contrato quebrado, rasgado, anulado, pelo Chairman da empresa, nada mais nada menos que eu. O facto, é ter que ver estes vendidos do RP, invandido a nossa supremacia, para jogar palavras nada exuberantes ao vento, usando argumentos completamente inválidados para tentar arcar sobre o meu time. Por favor, ainda tentam nos derrubar com um ataque sem qualquer sentido, onde tinhamos completamente a vantagem numérica, e com o “Bare Knuckle Brawler” no ringue, completamente recuperado de um combate ridículo contra Caio Almeida.

    Meus parceiros, estão muito ansioso para a Wrestlemania, aonde iremos acabar de vez com este falso GM, e com este falso show que é o RAW, aonde só ganha ratings por atitudes falsas do seu representante, pois ele fala tudo que vos querem ouvir, e isto é uma baboseira por completo.

    Antes de mais nada, apercebam-se que o RAW é meu show, o WAR é meu show, e a UWF é minha, qualquer argumento contra mim é inválido, eu fiz estes contratos que seguram, eu pago teus salários no fim do mês, deveria estar agradecidos, ao invés de mostrar petulância.

    Lita, sei que é um grande reforço, e se tomar a decisão correta, será o último membro do meu Time. Não ouça estes garotos, eles são apenas mimados do RP, tome a decisão correta e se alie aos verdadeiros, e aos vencedores, e eles são o meu Time, o Team Lozzer!

    Antes de mais nada, devo dizer que o Senhor, Raymond Murphy está demonstrando grande talento, e se continuar assim, será muito bem recompensado na empresa.

    Felix, após várias brigas, vejo que realmente é merecedor desta vaga, um homem de grande talento.

    Brian, tu deves se focar mais em teus combates, ou pode ser o ponto prejudicial do meu time.

    Tanaka, sei que já tivemos problemas no passado, mas devemos trabalhar em conjunto pelo menos uma vez, trazendo à vitória ao nosso Team, e tirando o velho corrupto que não lhe coloca nos shows do poder, à escolha é sua.

    • Eu sei que a escolha é minha. É bom ver essa equipe depender de mim. Tipo “Ou você luta ou a gente perde e o RP continua no poder”. Isso é uma sensação muito deliciosa pra falar a verdade.

      Eu tenho algumas coisas para conversar com ti, Lozzer, algumas cláusulas contratuais para que eu esteja nessa luta… Depois conversamos

    • raymondmurphy

      Sim isso do show já era esperado,aliás o Raw só consegue tanto rating pois 2/3 combates são compostos por lutadores do War.Vai ser lindo ver acara de tosco do RP após perder o seu emprego.Team RP são um bando de desordeiros pensam que podem invadir assim o seu show para nada,e então nós trouxemos-lhe o agradecimento.

      Sim,todos devem mostrar respeito a você,você podia ter despedido o Caio,mas não despediu,decidiu resolver as coisas como se deve resolver,você é um GM legitimo,não o RP!Ah e obrigado acho eu,mas quanto á vitória de hoje,não foi nada de especial,já todos esperavam e já…

    • BLÁBLÁBLÁ

      Só te pergunto uma coisa, depois de ser derrotado pelo Team RP na Wrestlemania, você vai rasgar o seu contrato? Como vão ficar as coisas? Vai passar o poder da empresa pro Luiz Barros? Já começe a pensar nessas coisas Lozzer, assim depois não atrasamos a continuidade da empresa, seria uma pena ela parar por causa da sua derrota…

      Sobre o nosso segmento, eu e o Mysterio não estamos nem ai pra vantagem numérica, não somos um bando de frouxos covardes, estamos sempre prontos para o que der e vier. Não s eiluda Lozzer, você deveria ter mais respeito pelo RP. Quem está fazendo a sua empresa bater recordes? O RP. quem está fazendo com que o Raw tenha uma enorme credibilidade? O RP. Você deve muito ao RP, ele está te trazendo muito lucro…

      Porém, você precisa inflar o seu ego, precisa usar de seus golpes corruptos para manter a sua superioridade, mesmo com o RP te dando muitos lucros, você precisa ter que inventar uma luta para se achar superior a ele e ficar com os créditos, mas não, isto não irá acontecer, você irá se arrepender de ter marcado esta luta, você irá cair do seu trono, e cairá no esquecimento, será lembrado por apenas por ter sido um chefe covarde e arrogante que perdeu o seu trono numa batalha…

      E sobre seu time:

      Félix: Bom Wrestler, mas fez uma péssima escolha em se aliar a você, e já vem mostrando os frutos desta escolha não admitindo derrotas…

      Brian: Peso morto da equipe, mesmo sendo um lunático, havia mostrado muito talento, mas você fez questão de acabar com o papo dele, agora virou um simples membro peso – morto da sua equipe…

      Raymond: Mero falastrão sem talento algum, vive inventando desculpinhas porque não tem a mínima capacidade de vencer uma luta, talento? Só se for pra se rum covarde que nem você…

      Tanaka: O salvador da equipe! Como vocês todos afirmaram, a vitória de vocês depende, não é mesmo? Sorte sua em ter o Tanaka na equipe, porque apostar em Raymond e Brian, é derrota na certa, então depositam todas as suas fichas no Tanaka…

    • Cara quero ver o que você vai fazer depois que perder este combate, o Luiz Barros eu achava que seria o substituto do Renato Pereira se algum dia ele quisesse sair, mas já que vai ter esta estipulação, quem sabe o Luiz consiga fazer os Ratings do WAR chegarem pelo menos perto do Raw, pois vemos Rosters bem equilibrados mas o RP consiguindo dominar os Ratings, não que o War esteja mal, está bem, mas o RAW está muito na frente.

      Seu time irá perder, pois como o Caio disse só tem o Tanaka, que ainda pode dar uma de louco e acabar com o seu time, por isso não é uma boa você confiar muito em um cara que pode acabar com á luta e o seu Emprego de GM á qualquer hora, então fica de olho no Tanaka.

      Já enfrentei 3 do seu time, ganhei do Felix e do Brian e perdi do Raymond, mas estou com muita raiva do Raymond, quando eu ver ele na frente, ele vai sentir o Starship Pain ou o Tsunami, ou todos os meus Finishers, porque eu não quero só derrotar ele, quero fazer com que ele leve á surra da sua vida.O Felix talvez eu enfrente ele na Raw já que ele fala que o Brian ferrou com á luta, então se tiver no Raw eu bato nele no Raw e depois na Wrestlemania, se tiver só na Wrestlemania eu vou bater dele do mesmo jeito, e o Brian é um cara médio mas que está sumido, eu ganhei dele mas é o que mais respeito no seu time, mas mesmo assim ele não irá fazer nada na luta.

      Resumindo Lozzer daqui á 14 ou 13 dias você irá se despedir aqui da UWF, então prepare suas malas porque Jomo Eduardo, Caio Almeida, João Lesnar, Guilherme Mysterio e mais um(Tomara que o Renato Pereira lute pelo menos mais uma vez nessa luta), vamos tirar seu emprego de GM corrupto e bater em cada um no seu time, então aproveita bem esse 14 ou 13 dias, pois serão seus ultimos como Gm da Brand do WAR.

  17. FINALLY! STUART SANDERS HAS COMEBACK TO MIA….WOW, WOW, WOW, WAIT A MINUTE! THE KING SPEAKS AND YOU LISTEN!

    Depois de meses, eu recebo o poder nas minhas mãos, este foi o show para a redenção de uma lenda. Eu tinha que dizer, eu tinha que tirar aquelas palavras do meu peito, para realmente aperceber se alguém realmente me entendia. Todos me criticam, mas ninguém realmente percebe o que está acontecendo? Todos, estão sendo usados, como uma máquina, TODOS, nem mesmo Tanaka que afirma que não tem grupos, está nisto. Vocês ficam feito imbecis, defendendo GM’s, brigas e mais brigas, para defender um cara, que vocês não conhecem, só por suas atitudes no ringue, vocês o estão tratando como um rei, mas por fim, estão fazendo papel de idiotas. Respondam-me, por acaso Lozzer ou Renato se importam com vós? Não, eles apenas estão tentando manter seus respectivos empregos, fazendo com que 10 pessoas lutem em um ringue, feito uma guerra, para um idealismo complexo, se é que existe um idealismo nisto. Todos deviam pensar melhor em si mesmo, ao invés de perder tempo com duas pessoas arrogantes, sem caráter e que só pensam no “cash”, por mim, os dois poderiam sair deste local, por mim não farão nenhuma falta.

    A empresa faz de todos uma máquina de dinheiro, todos são controlados pela ganância, todos vocês que lêem esta mensagem, todos, exceto 1, que sou eu. A UWF me quer por baixo, querem arrancar meu título, querem me humilhar, querem me deixar no fundo do poço. O motivo disto, é que não sou um boneco como vocês, eu tenho opiniões, razões, poder, e controle. Tudo que vem ao meu peito eu falo, sem nenhum medo das conseqüências, pois sou o Melhor do Mundo. Enquanto todos fazem o que a empresa quer, seria isto um pedido de destaque!?

    Trabalhei duro por exatos 9 meses, aonde lutei para que essa empresa crescesse, para que fôssemos uma potência, tive um trabalho árduo, para ganhar meu reconhecimento, e se tornar uma lenda. Isto aconteceu? Não. Após meses de trabalho, eu consegui vencer algo que mudou minha vida, e ele foi o World Heavyweight Championship. Me esforcei e consegui fazer com que algo valha apena, e subi degraus junto com o título, se tornando o superstar #1 da UWF, enquanto todos me invejam, eu crescia, e estava no nível máximo, onde nem mesmo os Chairman’s podem me derrubar, porém, chegou um ponto em que me exaustei, este poder ganâncioso me deixou completamente irritado, não sinto vontade de defender esta empresa, sinto apenas vontade de levar este meu título ao seu devido lugar, o topo, onde ele está, e atualmente é o maior de todos, porém, comecei a sofrer sequências de ataques, desde Fevereiro, e isto está a esgotar minha mente, e o homem que está à causar isto é Victor Vogado.

    Vogado é daqueles puxa sacos, que apenas perde para o “The Phenomenal”, mas ainda sim, está acima de Gustavo Borre. Vogado não tem completamente nada, não tem ring skills, não tem mic skills, ele é apenas um perdido, que está no Wrestling para ser um ponto de Merchandising, e isto é um facto que ninguém pode mudar, pois bem, Vogado o homem do Merchadising, está no topo, por qual motivo? Ah sim, voltamos ao primeiro tópico, GANÂNCIA! A UWF nunca será uma potência enquanto for movida por dinheiro, ela nunca será nada, apenas uma bosta, e eu vou lutar com todas minhas forças para segurar este belt, e não levar isto ao nível 0 novamente, Vogado me humilhou em minha casa meses atrás, e hoje foi a vingança, o tempo da redenção, eu disse minhas palavras, não cortaram meu microfone, Vogado Sr. caiu nos meus pés, e Vogado Jn foi vítima das minhas “Knees”, e teve uma completa menstruação no seu rosto.

    Não virei aqui e ficarei falando apenas coisas sem sentido, estou falando realidades, que se todos pensassem bem, já teriam percebido. Também, não irei ficar dizendo, “Irei te chutar até sua casa”, “Sou o número 1”, “você irá sofrer”, apenas vim aqui para dizer, na Wrestlemania, esse título não sairá das minhas mãos, ele é um símbolo de revolução, 162 dias de revolução, você será vítima do Best In The World, e daqui à 13 dias, após tu pisar no meu ringue, sua vida nunca, mas nunca será a mesma, Because I’M The King, and you are my Slave, BEST IN THE WORLD!!!

    • É uma luta na Wrestlemania que está em jogo, parceiro. Me deram a chance e tenho que defender a causa. Foi burrice minha perder o UWF Title e perder a chance de reconquistá-lo, agora é minha vez de me reconquistar e me redescobrir

      Espero que você vença na Wrestlemania, não vejo Vogado como um campeão. Porém nossa união vai até o ponto em que sua razão começa a bater de frente com a minha razão. Lembra do Elimination Chamber? Lembra dos nossos planos? Era pra vocês da E.V.I.L me ajudarem. Ninguém apareceu e eu acabei levando aquele finisher que o cara aplica em qualquer coisa. Ou seja, não vou me meter na sua luta da Wrestlemania. Eu sei, eu sei, você não pediu, mas mesmo que pedisse eu não estaria lá.

      Boa Sorte, amigo, você vai precisar…

      • WOW, WOW, WOW, WAIT A MINUTE! THE KING SPEAKS, AND YOU LISTEN!

        Sim, Tanaka, está defendendo uma luta completamente idiota, que só está aí, para usufruir dos Ego’s destes GM’s estúpidos. Foi uma completa incompetência de sua parte, perder para o Styles que teve 8 title shot’s, e ainda por cima teve o apoio do Lozzer. Depois na chance de reconquistalo, você afundou, não conseguiu isto, e foi derrotado pelo Kaiser [?], eu não luto mais defendendo um time, ultimamente não estive na parceria que a EVIL atribui, mas não, eu irei lutar sozinho, e não irei precisar da ajuda de ninguém, nem mesmo de você.

        Sorte é algo que não existe no meu vocabulário, apenas esforço, e habilidade, na Wrestlemania não terá escapatórias, sairei vencedor, e ninguém, mas ninguém irá me parar, Because I’M The King, and You Are My Slave, BEST IN THE WORLD!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      HAUHAUHAUHUAHAUHAUAUHUHAUHAUAHUAHUAUAHUAAUHAUAHU Peraí, é isso msm que eu estou vendo?

      Sabe oq eu vejo em tudo isso que vc disse Queen Punk, vejo alguém SIMPLESMENTE ADMITINDO A DERROTA, isso msm com todas as desculpas, blá blá blá e mimimi fica claro que vc já caiu na real e percebeu que não haverá espacapatória já que sua única saída é a mais clara e pura derrota.

      Não tenho mic-skills, ring skills e além disso sou puxa saco do Lozzer? BITCH PLEASE!
      Desde o meu primeiro dia nessa empresa venho trabalhando duro, sem descanso e sem nenhuma reclamação, além de que todos viram e presenciaram o meu talento quando um simples novato como Eu virou essa empresa de ponta cabeça em uma rivalidade ÉPICA com o Ultimate e depois disso eu fui só crescendo, evoluindo, provando minhas reais habilidades e quando venci a Royal Rumble Match apenas provei qual é a atual realidade dessa empresa, uma nova era…THE PEOPLE’S ERA!

      E quando eu vencer o World Heavyweight Championship, caras como vc e Tanaka passarão a ser apenas o passado sujo dessa empresa que todo mundo gostaria de esquecer. Não sei oq te faz dizer tamanhas porcarias, será que está achando que falando tudo isso fará vc me vener na WM? Pfvrrrr Isso não muda nada tanto faz oq vc diga ou não, a senhorita não é dona da verdade e com essas mentiras e desculpas esfarrapadas só mostram o quão fraco vc é.

      Se pensa que oq vc fez nesse WAR foi grande coisa, ou algo que será lembrado por muito tempo, bom não sei, mas oq eu sei é que vc está MUITO ENGANADO. Ninguém lembrará disso, oq todos irão lembrar e que entrará para história dessa empresa para todo o sempre SERÁ A MINHA COROAÇÃO COMO NOVO, INDISCUTÍVEL E INVENCÍVEL WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION!!!!!!

      13, 12, 11, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1…Seu fim está próximo Sanders!!

  18. Pois bem, vamos ver o que posso comentar desse show. Eu estou aparecendo mais aqui do que na minha verdadeira brand! Rá!

    Como sempre, estive envolvido apenas em uma promo. Mas essa promo teve algo de especial. Sim, ela foi ridícula, assim como todas as reuniões de todas as equipes que já passei nesses longos nove meses de trabalho na UWF. Tudo bem que estou focado em um falso “trabalho de equipe”. Aos que acham que vendi minha alma ao “diabo”, sim, eu vendi minha alma, tive que aproveitar a minha chance e agora estou aqui, na luta para “encher o card” da Wrestlemania.

    Sabe o que essa luta seria sem mim? Um grande e gosmento pedaço de merda! Só isso, vejam os outros membros da minha equipe e os membros atuais da Team RP, o que eles já foram? Nada! O time do Renato apanhou do Yuki como nunca apanharam na vida e mesmo assim estão naquele time

    Do meu lado temos Brian Hellwells, Raymond Murphy e Felix. Diríamos que três novatos da empresas que figuraram na rota do Extreme Title. Você sabe o que é figurar na rota de um título? Pra mim não é nada, para eles pode até ser, talvez eles tenham orgulho em dizer que participaram de um torneio por algum cinturão. Mas veja só, TODOS! Sim, TODOS! Foram eliminados nas suas primeiras lutas. Raymond perdeu pro Eric, Felix e Raymond pro Steen. A realidade é que essa luta vai estar, no mínimo, entre a quinta e a sexta da Wrestlemania, sem mim ela estaria no Pré-Show e teria menos de 20 minutos…

    A realidade dói né? Mas essa luta tem muita coisa em jogo. Nela temos 1 UWF Title, 3 World Heavyweight Championships, 1 Hall of Famer e um único verdadeiro lutador: EU

    • raymondmurphy

      Tanakinha,Tanakinha,mesmo que tu não estivesses estaria eu e o Sr Lozzer para engradecer o segmento.Eu posso ser “nada”como você descreve,uns dizem que sim outros discordam,mas eu ganho combates,é verdade,não fui eu que perdi para o Panic.Tanaka,você desde que perdeu para o Styles está completamente distraido do jogo,apenas se concentre,e faça o que faz melhor,você tem que se reagrupar e mostrar o melhor de si senão vocÊ será quem sairá embaraçado da Wrestlemania!

      E quanto ao Extreme Title,nem é do meu interesse,eu me deixei vencer,Extreme Titlte não me significa nada,significa 0!Eu não perdi para o Eric,EU DEIXEI-O GANHAR!Tanaka,você pode me odear,e não gostar de mim ou qualquer um mas temos que trabalhar em equipe senão iremos perder para o velho ranhoso.Por isso pense bem se quer perder no maior palco de todos,se trabalharmos será apenas uma questão de segundos até a Team RP sucumbir a nós…

      • Eu não tenho raiva de vocês, só sei que vocês são bem inferiores a mim. Claro que você não perdeu pra o Panic, você não lutou com ele. Eu tinha o vencido em noites anteriores e eu não queria o UWF Extreme Title pelo simples fato de que eu já sabia que queriam colocar essa estipulação na luta. Enfim, eu ao menos não digo que o deixei ganhar, mas sei que perdi e tenho motivos para ter perdido, simples assim…

    • "The President of Death" Felix

      Não tenho orgulho nenhum em dizer que “figurei” na rota do Extreme Title,porque eu não cheguei nem perto de enfrentar o Panic.
      E É óbvio que você não vai lembrar,mas eu fui um dos integrantes da Elimination Chamber pelo UWF Title…
      Mas vamos esquecer dessas coisas inúteis e focar,até a WM,no trabalho em equipe e em humilhar todos os nossos fracos adversários.

  19. The Panic Show "Sem regras, sem dor, sem pena, apenas... Vou derrotar o desafiante!"

    Hahaha… Bela piada Tomyer. Um pancada da cabeça tentando fazer humor e usando o meu nome, com relação a minha tag nem eu sei em que condições esta e o King Evil esta fazendo muito bem o trabalho dele sozinho.

    Não vou me prolongar, não sou desta brand para perder meu tempo.

    “Sem regras, sem dor, sem pena, apenas… Vou derrotar o desafiante!”

  20. Comecem a tratar esse show da melhor forma. Não quero saber os Ratings do RAW, podem explodir o aparelho que mede isso, mas vamos tratar esse show com uma bela palavra que estou instaurando aqui “WAR”. Vogado, Tomyer, e os dragões não param de surgir

    Veja Sanders, derrotei o homem que vai te enfrentar na Wrestlemania e provavelmente te vencerá. Veja Tanaka, derrotei o homem que você também já derrotou. E assim se inicia um império aqui na empresa.

    Lembro da notícia da minha contratação. Um monte de zé ninguém dizendo que eu não passaria na frente deles e que eu cheguei querendo sentar na janelinha. Olhe aonde eu estou agora! Eu estou no topo! Vocês? Vocês não estão em lugar algum, simples assim. A pessoa por trás dessa máscara não liga para o que vocês dizem ou deixam de dizer, pois da minha vida e das minhas vítimas cuido eu…

    Não estarei lutando na Wrestlemania, mas sei que estarei por lá… Vamos para os destaques do show de hoje

    * Minha Luta
    * Comerciais

    Até a próxima!

  21. Yuki Nagata

    Mais um WAR e mais uma vitória, EVIL adentram a luta, EVIL vencem a Luta, simples assim, Eric, tentastes me lesionar no segundo fall para garantir a vitória no terceiro, mas essa manobra engenhosa não funcionou visto que eu estava dois passos a frente de sua estratégia, eu tenho o melhor apoio fora do ringue possível, meu colega de EVIL Rob, exploramos aquele ser manipulável do Crippler para nossos fins, sabiamaos que ele não ia resistir a vir até o ringue se tivesse uma janela para atacar a pessoa que o humilhou tanto e custou seu título, então fingi dar tap out entregando o primeiro fall já sabendo que os dois seguintes estavam garantidos, era só esperar voce se desqualificar e rob o distrair, vitória simples, é realmente muito bom além de ser um monstro que é a personficação da força bruta e violência no ringue ter um gênio privilegiado que consegue manipular os zumbis sem cérebro que tanto vemos por aqui como meros peões de xadrez que são, no fim derrotei o imperador das sombras sem arriscar minha integridade física para o WM, brilhante, ah, três lutas Eric, 2 a 1 para mim, só para constar.
    Quanto ao Team de incopetentes que devastamos hoje, bem, é o que chamamos de retribuição, a justiça no wrestling é escrita com sangue dos covardes que não atacam seus inimigos pela frente, eu disse que iam pagar por sua incopetência e insolência de pensar serem capazes com suas mentalidades infantis de nos passar a perna, pobres vítmas, o que ocorreu hoje foi só um aperitivo para a destruição que irei causar no Wrestlemania, a contagem continua, e seus destinos já estão selados seus patéticos, serem esmagados por meu NagataSault! Porque somos EVIL, a mais dominante dupla que já existiu, vencemos a tudo e a todos sem dó nem piedade, Eric foi ludibriado, e Rob exterminou com o oponente calando a boca de todos que o invejam e ficam criando boatos imbecis dignos de um anormal a seu respeito, enfim, um bom dia para os EVIL, e claro, por tabela glorioso a todo o wrestling.
    14 dias para o final das carreiras dos Team Royal Carisma.

    • Eric Lockwood

      Olá Hamburger voador, fique sabendo que essa derrota não aconteceu, é produto da sua imaginação, escusa de me olhar assim, eu nunca estive aqui, você não me defrontou logo não me ganhou, faz sentido assim ahahahahah, não tenho nada a dizer sobre sua pessoa, ou sobre o Cripy, não quero saber do que aconteceu neste show, nem pertenço a ele, what happens on WAR stays on WAR, o Raw nobody cares about WAR ahahahahahaha, viu? escusa de ficar com essa cara vcê tem de sorrir assim ahahahahahahahahahaha

      Y So Serious?

    • Crippler Renato Dias

      Primeiro de tudo, bola de gordura, eu não fui manipulado por ninguém, eu invadi essa luta por livre e espontânea vontade e eu não fiz isso para ajudar você, e estou pouco me lixando para o resultado dessa luta, e muito menos fiz isso para ajudar você ou coisa do tipo, eu só queria ter o prazer de dar esse recado ao Eric esse recado foi bem dado. Pense o que quiser, mas se não fosse por mim, você teria perdido para ele, e nós dois sabemos disso.

  22. Não será apenas umas cadeiradas e um golpe de um cara que não consegue correr 20 cm sem se cansar que irá interromper o meu destino que é se tornar Tag Team Champion. Está certo que fiquei com alguns roxeados, mas nada de tão ruim me aconteceu. Está certo que este WAR não foi o do sonhos para mim, longe disso, mas hoje serviu para eu querer chutar ainda as bundas gordas do ROB e do Nagata até me cansar na WrestleMania.

    Olhem para vocês, caros ROB e Nagata, enquanto estavam ai lutando contra Brian Hellwells, um cara que nem sequer da as caras por aqui e Eric Lockwood, que só perdeu por conta do Crippler, o Team Royal Carisma estava lutando contra o World Heavyweight Champion e com Raymond Murphy. Está certo que o último não tem tanta relevância assim, mas tem qualidade, e conseguiu me derrotar, não posso falar muita coisa a não ser o congratular.

    Mas agora olhem para vocês, sem imprestáveis imundos que brincam de ser campeões. Precisam algemar meu parceiro para terem sua “vingança”? É logico, se não acorrentassem o Enio, iriam tomar uma surra e passar mais vergonha ainda. Isto não é novidade para a Entidade Voltada para Idiotas e Lerdos, já que lá na minha estreia aqui na UWF precisaram atacar eu e Enio na vantagem de um homem (que se traduz como o Lucas Augusto).

    Podem tentar me atacar quanto quiserem, mas o meu foco é a WrestleMania e nada o que tentarem fazer contra minha pessoa e contra o Enio irá adiantar, pois ao contrario de vocês que só são os “fortões” atacando pelas costas, o Team Royal Carisma tem toda a capacidade para acabar com vocês seja em lutas individuais, em tag team matches, em tables matches, ladder matches, em lutas com “mesas explosivas” ou seja lá o que que for, pois realmente formamos um time.

    ROB e Nagata, não tens coragem de “lutar” em uma luta dois contra dois contra o Team Royal Carisma, mas na WrestleMania, não terão escolha, e serão humilhados na frente de todas as pessoas e finalmente elas verão que time do idiota que vive no mundo das fantasias e da baleia cor-de-rosa são uma gigantesca farsa como Tag Team Champons.

    PS: Era isso o que eu falava o passado Raw, algo realmente novo para está rivalidade entre o Punk e Vogado. Vamos dizer que “sairão da rotina” e novamente, na minha opinião (entendeste Vogado, na minha opinião) a feud entre os dois ficou novamente interessante.

    • Cara deixe de mentir para si mesmo, você não consegue nem se alevantar da cadeira, nós destruímos você, próximo RAW você vai ir como ao ringue? de cadeiras de rodas? você é uma piada mesmo, você não vai chutar bunda ninguém na Wrestlemania, pare de se iludir, a unica coisa que acontecerá na Wrestlemania é que eu e Nagata vamos sair como vencedores da nossa luta, e você sabe disso.

      Vocês lutaram contra o World Heavyweight Champion Stuart Sanders e Raymond Murphy?? grade coisa rapaz, o que interessa é se você sairão dessa luta com a vitória ou não, e a resposta é não, vocês perderam, e eu e Nagata ganhemos, além é claro de quase destruir sua carreira no pró-wrestling, eu já lutei contra o Kaiser no Main Event, contra o Tanaka, e não fico me vangloriando por isso, ao meu ver eles que deveriam estar se vangloriando por estar lutando contra mim, ninguém se importa com quem você enfrentou, e sim com o resultado da luta, e vocês foram derrotados, uma coisa que eu e Nagata NUNCA fomos, nós NUNCA perdemos.

      Nós atacamos pelas costas? Really? Really? Really? se enxerga cara, você não se lembra do ultimo RAW onde VOCÊS nos atacaram pelas costas covardemente, tudo que vai volta, e eu e Nagata só nos vingamos do que vocês fizeram, e essa vingança irá durar até a Wrestlemania, semana após semana nós atacaremos vocês, semana após semana nós aumentaremos o sofrimento de vocês, até a Wrestlemania onde nós terminaremos de uma vez por todas com essa Tag ridícula chamada Team Royal Charisma.

      Pare de dizer que nós não temos coragem de lutar “dois contra dois”, a diferença é que isso não pode acontecer, pelo menos até a Wrestlemania, eu desafiei vocês, eu chamei vocês para um combate na Wrestlemania, se eu estivesse com medo eu não o desafiaria para uma luta seu retardado, eu lhe desafiei e desafiei seu parceiro de Tag Team com um único objetivo, terminar com a Team Royal Charisma, terminar com Enio, terminar com você, e eu farei isso, ROB Awesome fara isso, sabe porque? sabe Christian?
      Because I’m ROB and I’m Awesome

    • Yuki Nagata

      Christian… Vocês são os únicos que não tiveram coragem de uma luta dois a dois, Aliás, Você é cego por acaso miserável?? Não viu como eu sozinho desmembrei a equipa adversária como se nada fosse no Sin Piead no México? Vocês são os únicos covardes aqui, e talvez no WM apenas eu apareça para dar cabo de sua estúpida dupla, e apropósito, mesmo um exército de fracos comoTeam Royal Carisma de nada aianta contra mim, o monstro imparável, The Mastodon! vivem nos atacando armados de artefatos de aço e fugindo pelo meio do público em seguida feito dois cães sem dono, nós agora simplesmente colocamos uma coleira naquele chiuaua que chamas de coleginha e demos um pequeno espetáculo a crow retribuindo o favor de terem nos afrontado, mas com uma diferença, nós sabemos como realmente destruir um cara e o deixar estirado no chão feito um verme esmagado, então pobres almas, continuem esperando porque logo logo vamos terminar o trabalho que começamos, finalizando de uma vez por todas suas carreiras patéticas no Pro-Wrestling!

      • Para vocês dois, o projetos de Tag Team Champions: o Team Royal Charisma não precisa ter a vantagem de ter um lutador a mais para conseguir vencer suas lutas. Admito, eu e o Enio perdemos para o Sanders e para o Murphy, mas não estou nem ai, estou preocupado em acabar com dois seres miseráveis que fazem a “E.V.I.L.”. Agora só para se tocarem caros ROB e Nagata. Parem de sonhar acordados e de dizerem que “nunca perderam”. Olhe o histórico da UWF e parem de mentir para si mesmos. Quem fica sonhando acordado deve ter algum tipo de problema mental. Mais fica a dica. Depois de ser surrado na WrestleMania, busque um psicologo para tratar desse problema.

        Agora convenhamos. O único medo que temem em minha pessoa é do combate na WrestleMania ser tão rápido que eu e o Enio não tenhamos nem tempo direito para esfregar suas caras na lona, porque de resto. Nosso glorioso Nagata como sempre mais malvado que um golfinho, supera até o grilo japonês/chinês/oriental/ocidental/brasileiro/paulista/da leste. Fale o quanto quiser Nagata, não metes medo em mim. Pode vir com mesas [explosivas], escadas, cadeiras, algemas ou qualquer outro tipo de “artefatos de aço”, vou sempre estar esperando para chutar essa sua bunda gorda.

        Podem ter desafiado o Team Royal Charisma, mas garanto que cometeram o maior erro de suas vidas, pois o que seria uma questão de tempo, virou somente a lógica: eu e o Enio saindo da WrestleMania como campeões, provando que um trabalho em equipe é muito melhor que seu individualismo e ainda por cima tirando a máscara de “bonzões” que vocês idiotas, gostam tanto de carregar.

  23. Mais um show do WAR que derrepente perdeu a graça ja que não posso mais estar nele… mas isso são aguas passadas… A Feud Entre Sanders e Vogado cada vez mais pega fogo e concerteza culminará em uma luta grandiosa… que seja… quanto ao resto vi algumas interferencias nas lutas… o que alias se torna cada vez mais continuo quando chegamos perto da Wrestlemania… mas fora isso até que foi um bom show… esperemos o Raw…

    #Because I’m Perfecto…
    #Next Extreme Champion

  24. Crippler Renato Dias

    Eric, espero que tenha gostado da minha visitinha a sua luta, como se sente depois de ter provado meu crossface? Parece que o cara que você mandou para as “trevas” como você tinha dito retornou de lá e fez você perder para o bola de gordura, mas seu pesadelo está só começando, pois você ter me vencido naquela RAW só me tornou mais motivado a acabar com você e reconquistar meu título, e que lugar melhor do que o maior evento dessa empresa para eu provar quem realmente entende de submissões. Pois se você foi a nocaute com meu crossface nesse show você não imagina a agonia que sentirá quando chegar a WrestleMania, pois eu não terei a menos piedade de você quando estiver caído no chão com a cara ensanguentada dando tap-out para o Technical Wrestling Machine.

    I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

  25. Yes, o que é bom não pode acabar, espero que venha novas promessas invés de virem diretamente para a empresa e não mostrar serviço.

  26. Revolutionary Kaiser

    Bem o que falar desse showzinho B da UWF?

    A Tag Division está uma vergonha, como a Team Royal Charisma ganha uma shot à WM assim do nada? Pelo menos no tempo da PG Perfection os #1 contenders ganhavam as shots lutando e não falando… nunca pensei dizer isso, mas no tempo deles a tag division estava muito melhor…

    E pior que a culpa nem é exatamente da EVIL… Rob & Nagata são bons, mas se preocupam mais em defender uma stable que já nem existe do que defender o que deveria ser o mais importante! Os tag titles e isso obviamente desvaloriza a divisão…

    Depois a Team RP vs Team Lozzer não passa de uma palhaçada… dois egomaniacos disputando quem é o melhor, sendo que nenhum deles lutará… querem ver quem é o melhor? Se preocupem em gerir as suas respectivas brands e não se metam no trabalho dos wrestlers! Ou então se enfrentem logo em um One on One!

    Ok eu sei que o principal motivo dessa luta é arranjar lugar para o Tanaka + o Low Card na Wrestlemania… Mas sério? Sério que o Tanaka não merece mais do que isso? Sério que o Brian “sumido” Hellwells não só vai participar na WM como é o Capitão do Team Lozzer?

    Feud do IC consegue ser a mais animada da brand, mas fazer Steen perder uma luta por o Tomyer mostrar fotos dele de bebé já é apelar… lembro que é a segunda vez em poucas semanas que o Steen perde para o Evil… Perdeu duas vezes para ele e mesmo assim ainda está na feud? Steen finalmente recebe um push a um title individual mas perde o status de “superman” que tinha na tag division? Agora que é quando ele mais precisa? Será que ele vai ficar de fora da WM?

    E no ME, após Vogado repetir mais uma vez todo aquele discursinho que todos já sabemos de trás pra frente… tivemos o “Momento Latino da Noite”! Sim, talvez Jomo esteja correto… afinal parece que estamos na WWE! Terei sido o único a reparar na copia discarada do nosso World Champion Stewie na sua promo? Ou de repente recuei no tempo até dia 27 de Junho de 2011?

    Depois ainda tem pessoas que se espantam do WAR continuar tendo valores bastantes mais inferiores que o RAW… Já para não falar que eu sou do RAW e por si só isso bastaria para ser o show mais visto…

    Eu sou o wrestler #1 dessa empresa, sou o campeão #1 dessa empresa, eu sou o #1 do MUNDO!

    KNEEL BEFORE KAISER!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: