UWF anuncia duas novas contratações!

Contratações

A UWF, por meio do RAW Matchmaker Luiz Barros, anunciou duas novas contratações na tarde desse domingo. Tratam-se de “The Silent Assassin” Blackman e Mr. Kendrick

O primeiro nome tem certo passado nas Artes Marciais. Em seu começo de carreira teve uma escola que ensinava defesa pessoal na Pensilvânia. Domina várias artes, dentre elas o Jiu-Jitsu e o Karatê. Ele é um grande amigo do UFC Hall of Famer Ken Shamrock. Em sua vasta carreira, sofreu com uma lesão que quase acabou com ela e quase morreu em decorrência da Malária em uma Tour que fez pela África do Sul

O segundo é um Mexicano com raízes Estadunidenses. Jovem lutador que se destaca por suas habilidades aéreas. Foi observado durante uma de suas lutas pela IWRG no México. Já trabalhou por diversas Indys do Sul dos Estados Unidos e é considerado um dos maiores talentos High-Flyers do Circuito.

Ambos os talentos chegam para agregar o Roster do RAW e devem estreiar em breve.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 31/03/2013, em Contratações, RAW IS WAR e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 97 Comentários.

  1. Vamos ver uma coisa: Lesnar tem um passado no Wrestling Amador e nas “Artes Marciais Mistas” e deu tapout pro King Evil. O resto dos argumentos são inválidos. O segundo é um daqueles macaquinhos que só serve para ganhar a spot do ano no Slammy Awards. Nada mais do que isso!

  2. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    A UWF vem melhorando na qualidade das contratações recentemente, dois nomes interessantes, mas é bom esperar para ver como se saem.

  3. Revolutionary Kaiser

    Como o Tanaka falou, quando o Lesnar com aquele tamanho todo deu Tap Out para o King Evil parecendo uma menina a quem roubaram uma boneca… todos esses argumentos de ser ou não perito em artes marciais perdem completamente o valor.

    Na minha opinião esses serão daqueles que nem a própria noticia da contratação irão comentar… podem colocá-los já nos JOB Squad xD

    KNEEL BEFORE KAISER!

  4. Desejo boa sorte aos 2 aqui na UWF, os 2 parecem ter sido boas contratações aqui da UWF.

    The Silent Assassin” Blackman-Parece ser um cara bem forte, talvez pelo seu passado sua primeira luta seja contra o Lesnar numa Street Fight Match

    Mr. Kendrick-Mais 1 mascarado, já vi muito ele nas Indys, é um grande luchador, espero bastante dele aqui

  5. “The Silent Assassin” Blackman parece ser do tipo que se pode esperar algo de útil, mas veremos se comentará e se chegará a estrear aqui.

    Nosso amigo grilo japonês/chinês/oriental/ocidental/brasileiro/paulista/da leste começa a ganhar amiguinhos mascarados para o seu clã. Vamos ver se este consegue ser “Mexicano com raízes Estadunidenses” consegue ser algo aqui ou se integrará a JOB Squad.

    De qualquer forma, boa sorte aos dois aqui na UWF.

  6. Por favor Gut Check, não aguento mais ver todo retardado sendo contratado pela UWF, é um mais retardado que o outro, UWF só faz contratações pífias.

    • Crippler Renato Dias

      Com a parte do Gut Check eu sou obrigado a pela primeira vez concordar, pelo menos evitariam zé ruelas como os membros da job Squad de entrarem aqui, assim como impediram os fracassados do Zack Brosky e Lord Silva.

  7. Conheço o “The Silent Assassin” Blackman, ótimo wrestler, super talentoso. Seja bem-vindo à empresa, espero que faça um ótimo trabalho por aqui, enfim, boa sorte.

    Enquanto ao Mr. Kendrick…esse lance das máscaras virou modinha ou o quê?

    • "The Silent Assassin" Blackman

      Obrigado LuaLita, Vocês verão que tudo isso que foi dito, é verdade.

    • Se você me ama tanto , porque não luta contra mim.

      • Você se droga ou algo do tipo? Não estou acusando, só perguntando…

      • "The Silent Assassin" Blackman

        Quer vergonha Kendric, brigando com uma mulher, nao tens vergonha na cara, ou se admite fraco mesmo? Pedindo luta com mulheres.

      • Aqui é Fake cara….kçkçkçkç e ainda, nem sabia que ela era mulher xD, depois que eu li o nome dela.

      • Obrigada por tentar me defender, Blackman, mas não me importo de lutar com nenhum homem (se é que esse Mr. Alguma Coisa é realmente homem), e ser mulher não é sinal de fraqueza. Posso muito bem surrar ele até ele sair chorando, correndo pro colinho da mamai…

    • "The Silent Assassin" Blackman

      É… bem que tu disse, se é que ele é um homem.

    • Ela que começou gafanhoto. Apesar, aqui é “FAKE” não verdadeiro e outra, não estou falando a verdade nessa bagaça.

      • Seu português é algo para ser glorificado, caíram lágrimas de sangue a cada palavra que eu lia dos seus comentários.
        Reclama pra tia, diz assim: “Ô tia! A Lita começou a bligar comigo, se ela não palar eu vou cholar!😦 “. Bebezão.

      • Se eu erro ou não o problema é meu çkçkçkçkçkçkçkçkçkç. Não adianta vir com “Mi,mi,mi,mi pra cima de mim

      • "The Silent Assassin" Blackman

        Quem se fode é você mesmo, então, deixe o problema ser seu.

      • Geralmente eu tenho paciência para falar com crianças, mas não tenho paciência para falar com pessoas que não são mais crianças, mas agem como tal.

        Vai procurar o que fazer, na boa… Isso não é para você. Sua demência é de um nível inacreditável.

      • E Sua opinião não serve de nada pra mim em minha vida.

      • Vou ligar para a minha preocupação e perguntar se ela se importa com isso, você espera na linha?

      • Se ele não importa porque você ta falando dela agora pouco.

      • Vejo futuro em você Gabriel Fernando, você entende de Wrestling, mas não de Fake, quem sabe em um futuro próximo você melhore, mas hoje cale a boca e pare de falar, porque seus primeiros comentários estão sendo quase tão ruins quanto os do Jomo.

      • Velho, eu já disse, eu sou novo em FAKES pocha.

      • Eu falei que eu me importo se minha opinião serve na sua vida quando? Você está é drogado. Vai tomar seu leitinho com Nescau e dormir, é o melhor que você faz.

      • Não quero seguir seus passos de vida.

      • Não segue os meus passos e por isso dá uma de retardado. Para de comentar por hoje, espero que você melhore, porque nunca vi alguém tão ruim quanto você.

      • Aprendi com você🙂

      • Peça informações a quem você quiser, não me conhece, não fico falando tanta merda quanto você.

        “Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e vence pela experiência.”
        Melhor eu parar de dar atenção a você, já perdi muito tempo e me rebaixei ao seu nível. Essa conversa não levará a nada, prefiro discutir com pessoas inteligentes.🙂

      • Isso mesmo LuaLita, volte para o meu quarto.

    • Putz agora tem DOIS aqui me enchendo.

      • Ok, só não chore.

      • Rob você adora falar de mim, não sei por que você fala tão mal de mim, será por ciume ou você queria serei, já enfrentei vários caras que nem você nas Indys e todos perderam..

      • Eduardo falou a verdade agora.

      • Cale a boca Jomo, eu ciumes de você? cara quem você é? você é um cara que confundia a UWF com a WWE, por isso que eu falo de você, porque ninguém pode nos comparar com a empresa PG mencionada por você, e por favor pare de falar em indys, fale de quem você ganhou na UWF, JOB Squad? a vai catar coquinho Jomo.

      • Rob ganhei de quem você ganhou hoje, e você tem tanto pra fala de mim que só fala da WWE “ciumento”, e os caras das Indys eram bem melhores que você…

      • Cara pare de falar merda, não aguento mais ouvir suas baboseiras, entenda isso, você não lutou em indys você nem sabe o que é isso, você é uma cara que só entende da WWE, em fã do john cena, sabe o que você pode fazer? aprender o nome dessa empresa.

      • Haha viu você é tão ruim que eu tenho várias coisas para falar de você, enquanto você só fala do WWE, é muito ciume….

        E cara se você só assiste aquela empresa WWE e tenta imitar o The Great Khali á culpa não é minha, mas eu já lutei nas Indys, ganhei titulos e lutas de idiotas bem parecidos com você, alguns se aposentaram e outros sairam da empresa, ou por serem fracos, ou por estarem machucados demais, coisa que você poderia fazer….

  8. Bla bla bla, para os que duvidam de mim, verão a verdade, pra quem acha que terei futuro, conhecem a verdade.

    “Brock Lesnar deu tap out para King Evil” Nao sou King Evil, eu sou Blackman, THE SILENT ASSASSIN, tenho mais qualidade que Brock, muito mais, provarei a vocês.

    Enquanto aos que disseram que sou da JOB Squad, verá que sou o futuro desta empresa, verão que eu serei o melhor desta empresa, verão em breve.

    Já aos que disseram que tenho futuro, pode ter certeza, que são somente verdades.

  9. Gabriel Fernando

    Podem falar o que quiser de mim e de “The Silent Assassin” Blackman, pois temos um grande futuro nos esperando. Vocês acham que somos Jobbers e talz, mas, isso não vai atrapalhar em nada na minha vida nos rings. Se me acha jobber, porque não luta comigo.

    Opiniões de caras que nem viram ainda agente lutando, não dou atenção para essas pessoas.

    • Não comece com essa história de “jobber”, please.
      Acho que é a primeira pessoa que vejo se defendendo e defendendo a outra pessoa que foi contratada junto com ela, que lindo…

      • To cagando e andando pra você, não ligo pra bosta, quanto menos você. Só dou atenção aos que merecem.

      • Ui, que menino mau… Assistiu muito Rebeldes Brasil, hein?
        Você está cagando e andando? Virou cachorro? Oh, shit…mais uma cadela no CIO aqui.
        Se realmente não liga pra bosta, como é conviver sabendo que você é isso?

      • Se eu sou bosta, porque eu to comentando os posts çkçkçkçkç. Pensa ai, antes de falar bobagem garota.

      • sdds Sentido Figurado…
        Não sei como está comentando, mas o seu teclado deve estar bem sujo de merda, assim como o seu cérebro. A única pessoa que está falando bobagem aqui é você, já era esperado vindo de alguém tão idiota e demente.

    • Boa sorte aí para você, infelizmente nunca tive á chance de te enfrentar nas Indys, mas quem sabe uma luta de High Flying, com certeza os Fans gostariam de assistir e seria bem legal, o desafio tá lançado.

  10. Contratações pífias, não tenho muito o que falar, mas espero que tenham pelo menos a responsabilidade de comentar suas notícias, comentários com conteúdo, não irei ficar falando, “Ah, eles irão para o JOB Squad”, pois as últimas contratações tem um devido ponto de talento.

    Uma dica, NUNCA cruzem o caminho do World Heavyweight Champion, ou serão derrubados pela força dominante do Best In The World e do seu “Precious”.

    • E aí, Smeagol? Já achou o Precioso?

      • Ele está no meu braço por 161 dias, e Nunca, mas nunca ele sairá do seu mestre, because I’M The King, and You Are my Slave.

      • Nunca, aham… Espera que sua hora está chegando, aproveita pra se divertir bem muito com o seu “Precious” enquanto ainda há tempo, porque não vai durar muito.

      • Eu irei segurar esse belt eternamente, NINGUÉM irá me derrubar, e tipo, me ame menos, já estou me enchendo dessa perseguição, meu Precious não gosta de tu, e eu penso o mesmo.

      • Como vou te amar menos se eu não te amo? Ah, vai lavar uma louça, Sanders.
        Você fala muito, esse é um dos seus problemas, você só sabe falar.
        Sua autoconfiança é patética, irão te derrubar mais cedo ou mais tarde, e realmente acho que será mais cedo…

    • "The Silent Assassin" Blackman

      Nao precisa ficar com medo nos ameaçando tentando dar uma de fodão, nao tenho medo, tenho força de vontade de tentar, e se eu cruzar o caminho do world heavyheight championship, a unica coisa que irá acontecer, será, ganhar.

      • Apenas palavras jogadas ao vento, por todos que chegaram aqui se achando superiores ao seu campeão, o rosto da empresa e Number #1 Champion durante 161 dias, STUART SANDERS, o seu Best In The World. É típico dos pesos mortos dessa empresa dizerem que vão me derrotar, mas todos caem, claro, defendendo meu belt por 10 vezes, não perderei meu tempo falando com garotos mimados, eu sou o motivo para esta empresa estar de pé, eu sou o “The King Of Punk” Stuart Sanders.

      • "The Silent Assassin" Blackman

        Palavras jogadas ao vento? Nao, nao e nao, o que eu disse sao comente verdades, disse algo que com certeza irá acontecer, e 161 dias como champion não é muita coisa com esses wrestler, mas comigo aqui isso irá mudar, você irá perder este titulo em breve, perderá vagarosamente e silenciosamente, espere.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        “você irá perder este titulo em breve”
        Exato, nunca vi um recém-contratado afirmar algo tão correto, é claro que o Sander perderá esse title em breve e será para MIM no Main-Event 1ª UWF Wrestlemania, isso todo mundo já sabe e é tão certo quanto o sol “nascerá” amanhã.

        “perderá vagarosamente e silenciosamente, espere.”
        Não faço muita questão disso, não serei vagaroso e muito menos silencioso, pelo menos por parte do Sander eu sei que ele não fará nenhum silêncio já que o Royal Rumble Winner aqui fará ele gritar desesperadamente como uma princesinha da Disney. “The Queen Of Punk” Stuart Sanders aproveite enquanto pode, pq no dia 14/04 a contagem regressiva do seu reinado chegará a zero e seu sapatinho de cristal irá para o espaço pequena cinderela. Dê adeus ao antigo World Heavyweight Champion e beijem os pés do Futuro World Heavyweight Champion, Victor THE GREAT ONE Vogado.

      • "The Silent Assassin" Blackman

        Você pode ter este contender rapaz, mas espere, se eu entrar no SD, e ganhar o contender, pode ter certeza, ele não ficará em suas mãos por muito tempo.

      • WOW, WOW, WOW, WAIT A MINUTE! THE KING SPEAKS, AND YOU LISTEN!

        Nossa, muito medo eu tenho do senhor, posso bater palmas? Você tem tanta certeza disto? Tantos que caíram aos meus pés, foram tantos que disseram que me venceriam, ninguém suporta 1 combate com o cara mais oportunista desta empresa.

        Derrotei Hall Of Famers, derrotei Main Eventers, Mid Cards, entre outros, e daqui a 14 dias, na Wrestlemania, eu irei destruir e acabar com o “The Great One”, o “Royal Rumble Winner”, no Main Event da Wrestlemania, eu irei derrubar Victor Vogado, e enquanto isso, você assiste, se quiser eu te pago um lugar na primeira fila, para você apreciar o Best In The World em ação.

      • "The Silent Assassin" Blackman

        Caro garoto sonhador, você pode ter sido o melhor desta empresa, pode ter derrubado hall of famers, main eventers, mid-carders, mas agora eu cheguei aqui, eu sou superior a todos esses que vocês venceu, sou superior inclusive a você e você verá isso em breve.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Ow bem legal, quando vc entrar no SD me avise, aaah me avise tbm quando essa brand existir pq pelo que eu saiba aqui exitem RAW e WAR e no caso vc irá para a 1ª divisão citada. A não ser que vc seja muito “criativo” a ponto de imaginar uma brandzinha dentro do seu mundinho de fantasia. Vc parece até ser alguém com talento, porém ainda precisa se aprimar.
        Quanto ao Sanders, realmente é uma pena o cara parece um disco arranhado Best in the World…Best in the World…Best in the World…cara vc jamais chegará a tocar na sola dos pés do THE GREAT ONE, isso é realmente lamentável, espero que seu psicológico já esteja pronto para o maior massacre de todos os tempos e não cito nem a sua parte física, pq daqui a 14 dias ela nem existirá mais, a sua será tão grande que temo até pela integridade da sua pobre alma.

      • "The Silent Assassin" Blackman

        Não me importa para qual brand eu vá, RAW ou essa WAR, Cheguei agora e nao imaginaria que a brand mudasse, mas se eu for para essa WAR, me esperem, e esperem com cuidado.

      • “Ambos os talentos chegam para agregar o Roster do RAW e devem estreiar em breve.” Isso deve explicar a dúvida do jubileu…

      • "The Silent Assassin" Blackman

        Então eu posso dizer que Stuart continuará com o WHC Championship por muito tempo…

  11. Crippler Renato Dias

    Um já comentou e comentou bem para o início, veremos quanto ao mascarádo.

    • Bem? só se for comparado a você.

      • Crippler Renato Dias

        Ele entrou aqui e já está comentando, o que já é muita coisa para alguém recém contratado se ver quantos contratados que nem se deram o trabalho de comentarem suas contratações.

      • Crippler Renato Dias

        Rob, acontece que acabaram com minha feud e eu estou esperando um futuro definido, enquanto isso fico brigando com os outros para ganhar mais destaque.

      • É blá blá blá, trate de conseguir uma rematch na Wrestlemania e não me encha o saco.

      • Crippler Renato Dias

        Foi você que deu reply no meu comentário (pra variar), não chore.

    • Ah mas o ultimo que não comentou foi o Eduardo Ryder, mas todo mundo tá comentando á contratação ultimamente

      • É infelizmente você comentou a sua também.

      • Crippler Renato Dias

        Para falar a verdade, uma cambada de gente depois dele não comentou a contratação, acho que desse meio aí só você comentou.

      • Crippler Renato Dias

        Rob, não apenas comentei a minha contratação como também comento mais e cm mais linhas do que você😉

      • Fui da uma olhada e vi:

        Os 2 comentaram
        o Jimmy comentou
        o Kenta comentou
        Eu comentei
        o Ryder não

        O ultimo sem ser o Ryder foi O Fortão KKKK

      • Não estava falando com você Crippler, mas não fale besteiras, você comenta com mais linhas em feuds que você nem esta participando, por exemplo com você, o Jomo entre outros eu só falo o essencial, mas olhe minha feud com o Team Royal Charisma, além de falar com mais linhas que você, ainda tenho mais qualidade, não adianta ficar sempre falando merda e fazer um comentário de 100 linhas se esse comentário não tem conteúdo, você não chega aos meus pés.

      • Crippler Renato Dias

        Eles foram contratados depois de você, mas antes tinha caras como T. Madison, X-Cara, O Fortão, um outro que queria ser o Triple H, Bo Dallas, e outros.

      • Sim, por isso que o T.Madison, o X-Cara e o Bo Dallas estão na melhor Stable da UWF a Job Squad…

      • Crippler Renato Dias

        E desde quando seus comentários tem conteúdo? Você só sabe ficar dando uma de Pasquale dando Reply nos erros de digitação dos outros, se quiser pode ver minha treta com o ASries que teve um comentário que teve 30 linhas.😉

      • Parabéns fizesse um comentário de 30 linhas? meu deus como você é foda.
        Olhe bem você não esta em feud com o Aries, o Aries esta em feud com o Panic, então essas 30 linhas não valem nada, faça suas feud ficarem boas, e não as dos outros

      • Crippler Renato Dias

        Job Squad >>> NWO

      • Job Squad>>NWO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>EVIL

      • (OFF)Alguem me explica aqui ou no Chat como bota á fotinho no comentário?

      • Faça uma conta no gravatar, noobzão

  12. Luiz Barros como sempre trazendo novos talentos para a UWF. Tenho que admitir que não conheço de perto nenhum dos 2 lutadores, mas eles parecem ter um certo talento, Blackman como lutador de artes marciais e Mr. Kendrick como um autêntico High- Flyer, duas boas aquisições para o Raw que precisa de lutadores neste momento. Sejam bem – indos e boa sorte na caminhada de vocês.

  13. Gostei, espero que reforcem bem o RAW, para aumentar mais e mais ratings.

  14. Gimmicks interessantes, sejam bem vindos

  15. Grandes contratações… grandes… ou pequenas… ja que afinal só servem para ocupar espaço…

    #Because I’m Perfecto…
    #Next Extreme Champion

  16. "Mr. Wrestling" Steen

    Tanto faz quem sejam esses caras, se vão ao RAW é para ser sombra da JOB Squad, isso mesmo, lá gente como eles tem destaque, ainda não sei por que existem dementes que assistem aquele show…

    Não tenho nada o que falar desses dois, tem tanta importância que eu nunca ouvi falar deles na vida, vão ser daqueles que vão disputar por uma aparição na TV, mas pouco me importa, o motivo deles irem ao RAW é por que lá é a área de desenvolvimento da empresa, é para lá que são mandados os futuros sacos de pancada da empresa, espero que se estrepem lindamente e que nunca cruzem o meu caminho, do contrário pisarei em vocês como se pisa em uma barata.

    #Mr.Wrestling

  17. The Panic Show "Sem regras, sem dor, sem pena, apenas... Vou derrotar o desafiante!"

    Hahaha… Contratados ou possíveis vítimas, tanto faz. O pesadelo de atravessar o caminho do ser que estudou os animais mais tenebrosos que existem neste mundo, só fará os dois pensarem seriamente em como deverão ficar o mais distante de mim. Sejam mal vindos a UWF.

    “Sem regras, sem dor, sem pena, apenas… Vou derrotar o desafiante!”

  18. Quando eu cheguei aqui quase não tinham mascarados, do nada começam a formar uma divisão Cruiserweight e estão transformando isso aqui na CHIKARA, é isso?

    O cara pode lutar Jiu-Jitsu, Muay-Thay, Judô, Karatê, Kickboxing, Boxe, Briga de Galo, o que for, isso aqui é Pro-Wrestling, lutamos em um ring, não em um tatame, não em um octógono e muito menos com aquelas luvas toscas e kimonos. Quer fazer sucesso? Lute Pro-Wrestling e não dê tapout para o King Evil

  19. Yuki Nagata

    Nem sei muito o que diser… Eles parecem mais promissores que os últimos mortos de fome que andaram a ser anuciados, mas é claro, até mesmo um velho vegetando seria…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: