RAW #41 bate todos os recordes e torna-se no show mais visto de sempre na história da UWF!

2

O UWF RAW #41 realizado na última quinta-feira, dia 28 de Março, que teve como temática uma especial “Championship Night” em que todos os titulos foram defendidos, com especial destaque para o Main Event onde o UWF Champion Revolutionary Kaiser defendeu o seu titulo com sucesso contra Gabriel “Sicimism” Razarac, obteve 7.2 de rating que corresponde a mais de 9 milhões de espectadores nos Estados Unidos.

Esta fantástica marca tornou o RAW #41 no show mais visto de sempre em toda a história da UWF, ultrapassando o até então lider deste ranking RAW #38 que teve um rating de 6.1.

Ainda nenhum dos responsáveis da empresa se pronunciaram oficialmente sobre esta notícia.

Mais informações em breve…

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 31/03/2013, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. Raw é minha casa agora… mas eu ainda tenho carinho pelo War… sinto que o Raw estar com boa audiencia impulciona mais minha vontade de ganhar e de mostrar minha determinação a todos… belo rating… que venham melhores…

    #Because I’m Perfecto…
    #Next Extreme Champion

  2. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Um show na qual foi defendido todos titles da empresa, não era para menos e o ápice da audiência todo mundo sabe que foi quando eu entrei no ringue e fiz oq sempre faço com o Sanders…VOGADO BOTTOM e Jabroni caído no chão sem saber pelo q foi atingido.

  3. Parabéns a UWF que começa a bater recordes atrás de recordes. Por mais que não goste muito do trabalho do RP, ele está de parabéns por conseguir superar o fiasco da semana passada e nesta nos dar um ótimo show. Mas uma vez, parabéns a todos aqueles que fizeram o show atingir esses ratings.

  4. Caramba que audíencia gigantesca e histórica, realmente o Raw está bem á frente do WAR em termos de ratings.

    Espero que o publico e meus Fans tenham gostado da minha luta, pois boa parte do que eu faço é dedicado á eles.

    Então Gooooo Raw

  5. Revolutionary Kaiser

    Primeiro show onde eu defendo meu UWF Championship no Main Event só poderia dar nisso mesmo… no show mais visto de sempre! Todos querem ver Kaiser, seja para aplaudir ou até xingar… mas todas as atenções estão em mim.

    E mais uma vez, esses 9 milhões de pessoas testemunharam o meu poderio, minha supremacia… e finalmente eu tenho meu império!

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • Cara largue de se gabar 2 vitórias suas iguais eu estou dominando subo no corner para aplicar meu move e você vem com seu único move e ganha, a audiência não vem só de você caso não lembre o antigo grande pico do Raw veio quando eu ganhei do Tanaka e veio agora quando eu perdi pra você.. No fim todos percebem que eu sou The Boy of People eu posso não ser o campeão deles mais atualmente queira você ou não o povo quer ver Razac, Razara ou qualquer outro apelido que vocês mim colocaram no topo..

  6. Sei não hein, para mim tem alguém contando mal esse ratings, tudo bem que eu estava no show disputando meu cinturão e isso aumenta muito os ratings, mas no show que eu fui Main Eventer não teve tudo isso de rating, acho que o publico prefere ver eu disputando meu cinturão do que como Main Eventer da noite, o que aumentaria mais os ratings seria eu disputar algum título no Main Event, ai sim os rating se elevariam a um patamar histórico, e alias no card eu falei que esse RAW ia ser um record de audiência, pois eu estaria disputando meu cinturão, e isso aconteceu, me diz uma coisa, qual foram os dois shows com a maior audiência da história da UWF? os dois em que eu disputei meu título, coincidência? acho que não, isso é só mais uma prova que eu sou a fonte de telespectadores para a UWF, eu fui para o RAW disputar meu título, porque todos sabiam que eu indo para lá os ratings só se elevariam.

    • Revolutionary Kaiser

      Sim, o mundo pedia você defendendo seu Tag Title no RAW aushauhsuahsuahsuhasuahsuhaushash

      • Pura verdade, ou você acha que o mundo queria ver Kaiser contra Razarac?

      • Revolutionary Kaiser

        Claro que não! Nunca me passaria tal coisa pela cabeça, o mundo tem os olhos em vc e no seu tag team championship -.-‘

  7. Crippler Renato Dias

    Não vou dizer que estou feliz pois fui o único que me ferrei nesse show, mas como eu faço parte dessa brand então parabéns RAW.

  8. “Gustavo Lozzer é melhor, RP é só um velho babaca, o WAR é melhor, mimimi” Não sei quando vão se cansar deste mimimi de que o WAR é melhor que o Raw, é notícia atrás de notícia comprovando o contrário, chega a ser cansativo ver o Raymond e outros do WAR tentando justificar o injusticável, RP é o melhor GM da UWF, Raw é o melhor show da UWF, e ao invés de muitos que falam o contrário da boca pra fora, que fazem piadinhas com o RP e o Luiz Barros, olhem os fatos, eles não mentem, Raw fazendo história, aumentando os recordes da UWF e ainda tem gente que se da o trabalho de colocar o Lozzer e seu show corrupto como maior show da empresa…

    Parabéns Renato Pereira e Luiz Barros” Continuem com o ótimo trabalho de vocês.

    Sorry About Your Damn Luck

  9. UM show como uma championship night sempre atrai a atenção e este foi um ótimo show!

  10. "The President of Death" Felix

    Raw chutando bundas…Não virei aqui pra dizer se é merecido ou não,ou que o Lozzer é pior que o RP. Tivemos uma “championship night” e todas as feuds tiveram um bom desenvolvimento ou uma virada nesse show. Isso ajudou a impulsionar bastante os ratings.
    Como eu faço parte da brand,queria deixar meus parabéns aos GM’s.

  11. É mais que a obrigação do Raw não deixar o W.A.R ultrapassa-lá… apesar que isso já aconteceu… enfim… continuem dando dinheiro para os bolsos do Lozzer pois é apenas isso que ele quer.

  12. Eu poderia voltar para Croácia tentar salvar minha vida, tentar ter um casamento e tal, mas eu estou aqui pelos fãs fico feliz muito feliz de ver que eles retribuem na audiência nos gritos. E tive sorte de nas duas vezes que fui ME no Raw os índices foram bons só mim da um ânimo para recuperar..

  13. Ótimo show e ainda vai aumentar mais e mais essa audiência.

    Quando você se põe lutas por título em jogo em algum determinado show, sempre vai dar mais audiência que os outros (exeto quando eu debutar, ai vai aumentar muito mais).

    RAW fazendo história pelo UWF.

  14. "Mr. Wrestling" Steen

    A demência das pessoas desse planeta me surpreende, talvez seja por isso que o mundo está essa merda, se existem pessoas que assistem ao show comandado pelo Ramsés II , imagina o que fazem de suas vidas? Bom estou ligando para os ratings desse show, aliás estou pouco ligando para esse show, ele devia acabar e todos que trabalham nele deviam ir para o olho da rua, sabemos que ratings estão longe de significar qualidade, e também com uma temática apelativa como a de defesa de titles é óbvio que a audiência seria boa, sim senhoras e senhores, o RAW precisa fazer uma championship night para superar um simples WAR, isso mostra que depois de muito defender o Egito, Renato Pereira sabe como apelar e muito bem, dane-se, não sou pago para ter que ficar falando de show de mid carders, o RAW está anos luz atrás do WAR e disso o mundo inteiro sabe.

    #Mr.Wrestling

  15. The Panic Show "Sem regras, sem dor, sem pena, apenas... Vou derrotar o desafiante!"

    Recorde louvável, mas tenho certeza que não foi por causa da luta citada, mas o que vale é o histórico para a empresa. A diretoria esta contente então é isso que interessa e nada mais.

    “Sem regras, sem dor, sem pena, apenas… Vou derrotar o desafiante!”

  16. Belos Ratings, mas isso não me interessa, como disse em meu comentário sobre o show do W.A.R, pode ser até que o medidor de ratings exploda de tão grande que seja o número, nunca vou respeitar um show desse porte…

    Agora meia dúzia de gente idolatra Renato Pereira e Luiz Barros por isso. Irmãos, abram os olhos, estamos no Road to Wrestlemania, audiências como essa são mais do que normais. São altas, sim tudo bem, mas normais.

    Talvez eu apareça no próximo show deles, só pra ver como os ratings e Haters se comportam…

  17. Yuki Nagata

    E a ingonrância e mau gosto do povo não para de me surpriender, é chocante como um show de qualidade tão baixa consegue tanta atenção, se bem que até circos conseguem lotação esgotada… É ver para crer se o motivo disso não é o job sqad…

  18. Clap, Clap, Clap, Congratulations to your brand, Renato Pereira! Congratulations to you Motherfucker, Congratulations for UWF Fãs, Congratulations to UWF Superstars, this is AWESOME! RAW IS AWESOME! UWF IT’s AWESOME, RENATO PEREIRA IS THE BEST! Pequeno erro nisto, vamos começar novamente.

    A UWF ultrapassa barreiras mundiais, viajamos pelo mundo fazendo história, indo à Alemanha e ao México, Japão, Inglaterra, e qualquer outro destes lugares de merda. Porém, ninguém se lembra da verdadeira dificuldade que foi trazer isto ao topo, lutando em arenas fedidas, para gordões comendo frango frito, mas hoje somos uma potencia, parabéns à mim, e não ao RP, pois eu trouxe isto ao topo, e também posso derrubar isto, sabe como? Claro, Stuart Sanders sai da UWF, o que acontece? A UWF irá cair de produção, não venderão mais camisas, nem colares, máscaras, NADA, Lozzer verá que não existe mais lucro, e pronto, irá desistir disto, pois ele é apenas um ganâncioso, Well, fiquem aí, se vangloriem por ser a melhor brand, porém, no fundo, os dois gm’s estão trabalhando juntos, por dinheiro, e vocês aí discutindo por idiotices, YOU’RE Nothing..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: