UWF anuncia nova contratação!

A UWF, por meio do novo RAW Matchmaker Luiz Barros, anunciou uma nova contratação! Trata-se de Jimmy Jack, vindo diretamente da Irlanda

Jimmy começou sua carreira no Wrestling em 2002, treinando nos Estados Unidos, porém após sofrer uma lesão no pescoço durante os treinamentos teve de se afastar da equipe, voltando para a Irlanda para trabalhar como Técnico de TI e Segurança. Em 2004, ele voltou a lutar na Irlanda, onde chegou a ser considerado um dos Top-Stars da Europa.

Um olheiro da empresa foi mandado para a Europa, em sua primeira parada assistiu um evento da Irish Whip Wrestling (IWW) e contatou os empresários de Jack, assinando contrato com a UWF. Sobre isso, Luiz Barros comentou

“Ele é um cara forte, guerreiro, um verdadeiro guerreiro celta. Espero que ele se adapte ao nosso estilo rápido e ai veremos um campeão”

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 30/03/2013, em Contratações e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 77 Comentários.

  1. O cara lutava em um ring que tinha um varal ao invés de cordas e de um tamanho que significa 1/4 de um ring da UWF e quer chegar aqui como “campeão”. Barros sempre fazendo Barrosice

  2. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Tem um histórico um tanto quanto interessante, vamos ver como se sai com esse estilo europeu de Wrestling por mais que ele já tenha nos EUA.

  3. Boa sorte aqui Jimmy, nunca ouvi falar da IWW mas já fui pra Irlanda, belo pais. com belas mulheres.

    Bom espero um bom futuro para você aqui, espero que você vá para Raw, a minha Brand e á melhor, com mais ratings aqui.Boa sorte.

  4. "The President of Death" Felix

    Veremos se vai comentar pelo menos a notícia da contratação.

  5. "Mr. Wrestling" Steen

    Espero que preste, ultimamente as contratações daqui tem sido uma lástima, talvez o ultimo que prestou foi o Power Ranger Kurishimi ou seja la como for o nome dele, mas enfim, não estou aqui para falar dos super heróis japoneses ou esses otakus que se acham wrestlers.

    Espero que deficiente de melanina sirva de alguma coisa e pelo menos se de ao trabalho de comentar a new da própria contratação, mas já lhe aviso previamente que se cruzar o meu caminho seu pescoço vai ser arrebentado de novo, ou melhor, nem pescoço você vai ter quando eu fizer ele sair pela culatra, espero que se ferre aqui dentro e volte para aquela roça que chamam de Irlanda, tenha um bom dia🙂

    #Mr. Wrestling

  6. raymondmurphy

    Parece ser um brigão,daqueles que lutam por tudo,daqueles que só falam que fazem tudo pelos fãs e tretas,mil tretas e depois se revela um nada.Boa sorte aqui rapaz,porque se queres sobriviver aqui,irás precisar dela…

    • “Não dou muita satisfação para esses wrestlers que nunca foram champions aqui e que gostam de falar mal dos outros sem ao menos saber o seu passado!!!”

      Raymond será que o recado do Fonseca foi para você?Eu faço tudo pelos fans e o Gabriel parece ser um cara legal, que se importa com os fans, só porque você não tem fans você fala que eles não faz diferença.

      Se ele quiser “Sobriviver”(Nossa olha isso), ele não pode ficar perto de você ou vai morrer de tédio e chatice ficando ao seu lado.

  7. Boa sorte na UWF, tomara que participe bem e que tenha um bom futuro.Veio de uma empresa bem pequena, parece que será a primeira vez em uma grande empresa, que se acostume com o tipo de Platéia daqui que é maior daonde voce lutava.Enfim, ENJOY THE UWF!

    I AM THE FUTURE

  8. Guilherme Fonseca

    Obrigado, Enio!! Agradeço ao Luiz Barros pelos elogios e por ter me contratado!! Também agradeço ao olheiro que viu meu talento!! E agradeço aos meus velhos amigos da Irish Whip Wrestling que me deram um apoio para mim vir para essa empresa, e não posso me esquecer de agradecer aos meu empresários que cuidaram da minha carreira por na IWW, não dou muita satisfação para esses wrestlers que nunca foram champions aqui e que gostam de falar mal dos outros sem ao menos saber o seu passado!!! Espero e tenho certeza que vou me adaptar rapidamente a rotina e o estilo desta empresa, então, obrigado a todos que me apoiaram. Aqui começa minha nova batalha para ser lembrado nesta empresa, pois vou dar meu melhor a cada treino e a cada luta que eu fizer, e agradeço de novo a Irish Whip Wrestling e a UWF!! Vou dar meu melhor aqui!!! Obrigado!!!

    “The Great White” Jimmy Jack

      • Guilherme Fonseca

        Você parece ser bem irônico!! Ou talvez você seja só mais um exibido tentando se aparecer como fazem aquelas crianças mimadas que tem tudo ao seu favor sem ao menos mexer um músculo!! Olha quer que eles façam uma festa? Melhor para mim,então Tanaka faça o favor de em nenhuma ocasião se meter em minha vida.

      • Você acha que eu, Luiz Tanaka, que já fui UWF Champion, UWF World Heavyweight Champion e sou UWF Hall of Famer estaria tentando aparecer justamente usando de sua imagem? Se enxerga cara.

        Não tenho tudo ao meu favor, você acha que é só chegar aqui e ficar na baixa para ser alguém? Eu tive que ralar muito para ser o que sou. Você nem ao menos conhece o histórico dessa empresa e nem o meu histórico.

        Não vou argumentar contra você, tenho que ter uma conversa com minha equipe para MINHA luta na Wrestlemania! Abraços, fique com Jeová

        #RPWillBeThe37th

    • Boa sorte ai Guilherme.

      Bom o Tanaka foi ironico porque tem muita gente que é contratada e nem comenta a própria contratação.(Tipo o Eduardo Ryder).

      • Guilherme Fonseca

        Obrigado!! Sim já entendi ele só está “Interpretando sua gimminick”, não é mesmo?!

      • Guilherme Fonseca

        E também o cara não me conhece, más eu quero que o Tanaka se surpreenda quando ver meu debut.

      • Eu não fiquei surpreendido com um Brainbuster em cima de uma mesa explosiva e um Horns of Aries com um arame farpado, quanto mais com um cara como você, Jimmy

      • Guilherme Fonseca

        Olhe Tanaka eu já debutei nesta empresa? Acho que não, então, espere e verá quem eu sou de verdade, e vamos parar de falar nisso, apenas vá seguir sua vida e deixe a minha de lado!!

      • Eu estou seguindo minha vida, você quem se importou com o que eu disse. Nada que não seja eu quem faça me surpreende. Quem você é ou deixa de ser não é de meu interesse, veja o grande espaço que nos separa, veja de onde você veio, da Irlanda, um país esquecido no Wrestling, quando veio para os Estados Unidos não aguentou e logo machucou o pescoço. Esse é você…

      • Guilherme Fonseca

        E você pode até ter sido UWF Champion, UWF World Heavyweight Champion e UWF Hall of Famer, más nada que com esforço e dedicação eu não possa ser “e ai veremos um campeão”!! Então, só peço que apenas veja meu debut, tire sua conclusões e pare de falar nisso.

      • Seu debut irá surpreender apenas se você entrar vestido de bailarina e dando rodopios ao som do Lago dos Cisnes, e olhe lá, talvez mesmo assim você não surpreenda.

        “Então, só peço que apenas veja meu debut, tire sua conclusões e pare de falar nisso.”
        Acha que vai se tornar um wrestler fodástico somente por causa de um debut? Sério? Criança sonha…
        Para que consiga isso terá muito trabalho pela frente, não se tira conclusões sobre um wrestler apenas pelo seu debut, pelo menos não na maioria das vezes. E o pior é que você passa uma mensagem de ser alguém tão fraco e inocente, se realmente for, não irá durar muito por aqui…

      • LuaLita mas as pessoas estão tirando conclusões sem nem ter visto ele lutar, depois que alguém pode falar se o Jimmy vai ser um vencedor, campeão, ou só mais um que passou por aqui.

        E claro que o Debut importa, tipo o Kenta pelo seu Debut já da pra saber que ele pode ganhar bastante coisas aqui, diferente de uma pessoa que estreia perdendo já, então espera ele estreia e depois vamos ver o que ele será aqui

  9. Revolutionary Kaiser

    E os jobbers não para de surgir, ele vêm por todos os lados. Daqui a pouco nem poderei caminhar nos backstages sem pisar em um jobber.

    Enfim, podem colocá-lo diretamente nos JOB Squad xD

    KNEEL BEFORE KAISER!

  10. Porque ele não falou uma parte em irlandês e depois traduziu para português?

    • Guilherme Fonseca

      Sabe é que não me deu vontade e também eu não estou aqui para servir de “Google Tradutor”.

      • Na verdade você não esta aqui nem para servir de Wrestler, você esta aqui para servir de faxineiro.

      • Guilherme Fonseca

        “Na verdade você não esta aqui nem para servir de Wrestler, você esta aqui para servir de faxineiro.” Olha só quem fala isso o cara que nunca venceu algum title aqui e tem nada mais nada menos que uma carreira falida aqui.

      • Really? Really? Really? eu não ganhei nenhum título? você é muito mal informado mesmo, você esta falando com seu atual Tag Team Champion, procure se informar melhor kid, ou senão vai estar que nem o Jomo falando que isso aqui é WWE.

      • Guilherme Fonseca

        Posso estar mal informado mesmo, más não venha meter o Jomo na conversa!!

      • Estou sentindo um clima romântico entre vocês dois hein, esta bem não falo mais de seu “amigo”.

      • Guilherme Fonseca

        Ele é meu amigo mesmo e ao contrário de você eu tenho um.

      • Amigo, sei bem o quão amigo vocês são, e eu não tenho amigos, não preciso de amigos, o mais próximo disso é o Nagata que é meu Tag Team partner, mas mesmo assim não o considero como um amigo, e sim como um colega de profissão, amigos só geram decepções.

    • Guilherme Fonseca

      “Decepções” talvez a você, pois a mim não.

    • Jimmy esse Rob é um idiota que adora defecar pelos dedos, não adianta nem discutir com ele porque quando ele está errado ele fala que ele é á empresa e que ele é o cara, muita mentira.

      Pior é que ele perde e fala que não perdeu.Ele perdeu 2 vezes pro Tanaka e fala que não perdeu.

      E ele só é Tag Title por causa do seu parceiro que luta bem, porque se dependesse dele, nem teria Tag

      • Guilherme Fonseca

        [ Vou falar em modo off ]

        Jomo passe-me seu email ou entre no chat da UWF, pois quero falar com você.

        “The Great White” Jimmy Jack

      • (OFF)Vamo no chat, mas tem que ser rápido que já vou sair

  11. WOW, WOW, WOW, espero que este garoto não desista após o debut, ou após se encontrar com o seu World Champion, único problema é esse tesão que o pessoal tem por brawlers da WWE, preferem escolher um Heath Slater ao invés de um Gunner ou um Eddie Edwards, isso sim é interessante, enfim, Welcome To The Hell, “Fella”..

  12. Não o conheço, mas já vi vários Wrestler europeus e eles temum bom estilo de luta, espero que se adapte rápido ao estilo americano e possa estrear com qualidade na UWF fazendo ótimas lutas. Seja bem – vindo.

    • Guilherme Fonseca

      Muito obrigado Caio!! Vou me adaptar rápido mesmo ao estilo de vocês!! Boa sorte ai para você!! Se cuide amigo hehe.

  13. Lutou na Irlanda? IWW? Radical mesmo isso, fera…

    Agora diga-me somente uma coisa: Que diabos nosso staff tem na cabeça em mandar um cara para a Irlanda atrás de Wrestlers? Irlanda cara, Irlanda, não diria nada se fosse na All-Star Wrestling da Inglaterra, mas foram pra um país que não acrescenta nada ao mundo, e Wrestlers de lá não vão nos acrescentar nada no roster.

    Esse ao menos parece saber falar, pode ser que no futuro tenha qualidade para ser surrado por mim, mas no momento não passa de um imigrante ilegal que precisará da ajuda de alguém de bom coração da empresa para adaptar-se aos Estados Unidos…

  14. Guilherme Fonseca

    Agora quero saber, em que brand eu cai?

    “The Grat White” Jimmy Jack

  15. Guilherme Fonseca

    Great*

    Odeio meu celular

  16. Crippler Renato Dias

    Parece que o João tem um substituto nessa gimmic, espero que seja melhor do que o antigo Sheamus (Lesnar). Comparado as ultimas contratações e até que tem talento pois comentou sua notícia de debut e não foram apenas comentários de 2 linhas, então deve ter algum futuro.

    I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

    • “espero que seja melhor do que o antigo Sheamus”… entrar no personagem tu não quer né…

      • Crippler Renato Dias

        O fato de eu estar no meu personagem não significa que eu seja OBRIGADO a fingir que nunca existiu um outro Sheamus, até porque o João Lesnar já foi o Sheamus, queira você ou não queira. Abraços.

      • Aham… Assim como na WWE vivem chamando o Taker de Mark ou o Bis Show de Paul… Sim sim… isso é um fake… como se você fosse um wrestlers atuando numa empresa… e realmente não vejo essas coisas em empresas de wrestling… se você vê bom pra você… Não curtiu?? Achou ofensivo… Dane-se você…

      • Crippler Renato Dias

        “Não curtiu?? Achou ofensivo… Dane-se você…”

        Não achei ofensivo, você que fica querendo vir falar merda aonde não foi mencionado. Aliás, se quer dar uma de rebelde sem causa, pelo menos faça isso direito, pois está parecendo um “pré-adolescente” querendo se mostrar.

        Acha que eu me importo como chamam o Undertaker, o Big Show e os cassete a 4? Eu quero mais é que se exploda, eu chamo as pessoas daqui como eu achar melhor e sim, o João Lesnar já foi o Sheamus, com o nome de “The Greatest Warrior”, e todo mundo sabe disso. Quer fingir que isso nunca aconteceu? vá em frente, finja, mas eu não estou interessado em saber o que você pensa porque de fato… sua opinião não vale merda nenhuma para mim.

      • Aí jobbers como esse que acabamos de ouvir ainda se perguntam: Porque perdi meu titulo para o Eric?

        Veremos como se alimentam, onde vivem, o que fazem… como é a vida de vermes como este… tudo isso no proximo globo reporter…

      • Crippler Renato Dias

        Perdi meu título para ele mesmo, mas sou homem pra assumir meu vacilo nessa luta diferente de certas pessoas que perdem os Tag Team belts e colocam a culpa nos seus “patners”, vai bater nessa tecla de perder o título? eu perdi para o Eric que ainda tem talento apesar de tudo, e você que perdeu pro Nagata e para o cara que não quer que eu cite o nome dele nos meus comentários mas você sabe quem é.

        Acho engraçado, você vem fazer confusão dizendo: “Não curtiu?? Achou ofensivo… Dane-se você…”, mas quando eu respondo a altura você fica de ass-hurt né? Se não aguenta ser ofendido não fique falando merda nos comentários alheios.

      • Hey parabéns Crippler, conseguiu não falar meu nome, uma salva de palmas para você.

      • Crippler Renato Dias

        Troféu joinha pra mim. q/

      • Ui… que moça estressada… toma seu maracujina la meu amigo… não to afim de aguentar a moçoila de TPM ai não…

        Eu perdi sim… para o Nagata… para o Rob… e para o Lucas Augusto… Não pera… Não era pra ser 3 x 2??… viu a diferença??… ou quer que eu desenhe… se quiser sem problemas… ja lidei com atrasados mentalmente piores que você…

        Agora vamos a um fato/ comparação muito interessante… sabe o cara que venceu seu titulo??… Eric… esse cara ganhou meu respeito… fizemos uma luta impressionante e apesar de minha vitória ele aguentou firme… mas o detalhe é que… era uma Death Match… e ele perdeu…
        No Raw no qual você perdeu… era uma Death Match??… NOPE… era uma Single’s Match contra o mesmo Eric que teve um cansasso gigantesco a alguns dias…

        Percebeu a diferença agora… então poupe-me de sua idiotice toda…

        #Because I’m Perfecto…
        #Next Extreme Champion

      • Crippler Renato Dias

        3 x 2 é o cassete, se o Lucas Augusto ajudasse você e o Steen você ia dizer que ele era apenas um manager, não invente desculpas, aliás essa é a diferença você quando perde sempre tem que achar um culpado, sempre tem que dar desculpinhas escrotas, pois não é homem para assumir porcaria nenhuma e se esconde atrás de algo. Quando você perder sua Extreme title shot na WrestleMania qual desculpa tosca irá usar?

        É eu perdi meu title mesmo, mas se você pensar, o fator dessa perda foi o fato do João não ter mais comentado e minha feud com ele acabou perdendo influência, pois eu estava tretando com o vento aqui, então decidiram dar o title ao Eric.

        Entendeu agora? Ou como você mesmo disse, quer que eu desenhe? Mané.

      • Olhem só, os nervos estão à flor da pele.

      • OMFG…. ele me chamou de Mané… eu vou me matar… minha vida perdeu o sentido… esse falastrão imundo me chamando de Mané… o que será de minha vida agora…

        Clips… vamos mais uma vez aos fatos que provam que estou a anos luz de distancia de você… O que você ganhou aqui??… Um Television Championship… que caiu na sua mão de presente… digamos que Razarac não tivesse sido suspenso… o que aconteceria com você… estaria ainda em feud com o Lesnar… só que sem o cinturão que te deram de presente…

        Agora eu… com UM Mês de UWF eu conquistei junto a Steen os UWF Tag Team Championships… nós sempre e sempre fomos os favoritos em nossas lutas… e sempre nos saiamos melhores do que precisavamos…Erguemos a Tag Team Division… e mantivemos um reinado de 68 dias… durante todo este tempo derrotamos Tags de todas as formas… incluindo uma Tag de merda que tinha um tal de Lesnar e um Tal de Clips…
        Nem preciso dizer que se não fossemos nós vencermos vocês e fazer com que vocês brigassem… será que até o ultimo PPV você teria uma feud??… Duvido muito…
        Alem disso eu entrei no Torneio Sin Piedad como azarão… e quando todos achavam que eu perderia para meu ex-partner… Haaa… eu venci… e tem mais… venci o cara que te tirou seu titulo… será que não entendeu ainda??

        Você não passa de lixo Clips… Se acha o engraçado com faz aquelas piadinhas cansativas com sua familia não é… pois bem… vá para o Zorra Total ou quem sabe para a Praça… lá talvez você ache uma profissão que te beneficie… porque wrestling… xiiiiii… tu vai morrer de fome…

        #Because I’m Perfecto…
        #Next Extreme Champion

      • Crippler Renato Dias

        Dane-se se ele foi suspenso, estava na regra: NÃO PODIA FALAR PALAVRÃO”, ele falou porque ele quis, então ele que aguentasse as consequências, eu tive a chance e aproveitei, e venci o título. Para calar essa sua tese sobre ele ter sido suspenso: Algumas semanas depois (não me lembro direito), ele recebeu uma title shot contra mim em uma 3-way match que também envolvia a Daena, e olhe só quem saiu vencedor de lá. Caso não tenha prestado atenção, eu entrei an empresa em Dezembro, e conquistei o Título em janeiro.

        Sobre a feud que se iniciou nessa briga depois de nossa Tag Match, deixa eu te lembrar uma coisa, vá na notícia de nossa contratação, lá você verá que eu e Lesnar já tivemos uma rixa desde que lutavamos na Extreme Rising, e agente ficava trocando farpas na empresa há muito tempo antes desse torneio de Tag team onde eu tive a brilhante idéia de fazer uma Tag com ele, mas essa Tag, se não sabe, já estava marcada para ser uma nova causa de briga pois foi através dessa derrota. Ou seja, qualquer um poderia vencer a gente e criar essa richa, então você não teve porcaria nenhuma a ver com isso. Lamento por ter acabado com essa sua ilusão patética.😉

        Mais uma vez você batendo na tecla de ter vencido um cara que me venceu. Deixa eu te perguntar uma coisa: Você tem amnésia ou é retardado mesmo? Pois cado não saiba, eu venci meu title match em uma 4-way match que além de envolver o Ultimate e o Lesnar envolvia quem? ERIC LOCKWOOD. Ele estava lá e perdeu merda da luta para mim também.

        Todos seus argumentos são ridículos, VOCÊ é ridículo. acha que eu que faço piadas com minha prórpia família? Eu garanto que não mas mesmo se eu fizesse teria algo contra? Até porque quando o Kenta me zoa por causa do suicídio você ri né? Deixe de se contradizer, você pode se sentir o fodão o quanto quiser por ter vencido esse torneio no Sin Piedad mas você vai perder na WrestleMania e qualquer um sabe disso, seu merda.

      • Véi… tu ta trantornado… ta comendo capim demais… tu é um monte de merda que se acha Chocolate da Ferrero Rocher…

        Manolo… tu não significa nada… quer ver eu quebrar um de seus argumentos… Razarac não venceu você quando teve oportunidade porque o Ultimate o atrapalhou….

        Quebrando mais um agora… Você venceu o Eric em uma Fatal 4 Way… na qual você não finalizou o próprio… então digamos que você não tenha superado-o naquela noite… Prova disso é que na primeira chance que ele teve de te encontrar numa One vs One Match… Foi simples… tragico e humilhante pra você… ele te venceu e nada mais…

        Eu não vou perder na Wrestlemania… e quando cumprir isso espero que esteja assistindo de camarote… para que eu possa cuspir na sua cara e te lembrar… que você perdeu… como sei que vai… para o Lockwood enquanto eu venci Panic e me tornei Extreme Champion…

        E se quiser subir no ringue para me desafiar na mesma noite… venha… o pesadelo que guardo para Panic servirá tambem para você VERME…

        #Because I’m Perfecto…
        #Next Extreme Champion

      • Crippler Renato Dias

        Cara deixa de ser retardado, Aonde que teve interferência do Ultimate nessa luta? Se quiser veja com seus próprios olhos como foi e pense antes de sair falando merda e achando que está certo. https://uowwrestlingfake.wordpress.com/2013/02/06/uwf-raw-34-06-02-13-malaka-vogado-vs-eric-lockwood-e-kaiser-no-me/

        Eu não superei apenas o Eric como superei TODOS que estavam lá, pois eu posso não ter feito o pinfall nele mas ele participou da luta e não venceu, meses depois ele teve uma title shot contra eu, e só venceu pois a feud entre eu e o Lesnar perdeu influência pelo fato do Lesnar não comentar mais, então não viram outra opção.

        E sobre essa sua luta na WrestleMania, acha que eu vou perder meu tempo e dinheiro vendo você passar vergonha no evento? Se quiser que eu entre no ringue para enfrentar você, não precisa pedir duas vezes, eu faço questão de entrar lá e mostrar para todo mundo no maior evento da empresa como você é ridículo e patético.

      • QUE VENHA O INUTIL E RIDICULO CLIPS… viu como eu fiz você ir até aquele dia e buscar o link… isso é noobice sua… hahaha… afinal se você fosse tão espertão apenas via e mandava eu procurar… o que obviamente eu não faria…

        Então venha… vejamos o quanto um inutil como você é pirado a ponto de me desafiar… I’M THE MR. SIN PIEDAD… queira você ou não…

        Venha lutar… te trancarei em um Horns Of Aries e só te soltarei quando desmaiar de dor… espero que não dê o tap-out para eu não ter de ouvir você reclamar que destruiram sua Gimmick… YOU ARE TRASH BITCH…

        #Because I’m Perfecto…
        #Next Extreme Champion

      • Crippler Renato Dias

        Não seja por isso, eu faço questão que você veja essa merda e sinta vergonha da merda que acabou de dizer que acabou de comprovada por mim que está errada, então tente não dar uma de bonzão me chamando de “noob” pois eu provei que você estava falando merda com um fato CONCRETO, apenas cale a boca e aceite.

        Tome cuidado com o que pedes, acha que o Technical Wrestling machine vai ter medo de alguma submission? Sim, eu dei tap-out, mas até o John Cena já deu tap-out em sua carreira (e adivinhe para quem?). Se depender de minha vontade eu irei invadir aquele ringue e lutar contra você, mas eu nem terei tanto trabalho pois depois de você perder seu title match na WM, você será uma presa fácil.

        I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

      • Pffffffffffffffff

        Tão ridiculo… Primeiro me diz “Até John Cena”… John Cena??… Por favor cachorrinha adestrada…

        E Não… você não me venceria… nem se eu entrasse em primeiro no Royal Rumble… Vencesse e você viesse me enfrentar… Seu Ridiculo…

        #Because I’m Perfecto…
        #Next Extreme Champion

      • Crippler Renato Dias

        Cara, eu não sei nem porque eu ainda perco meu tempo escrevendo minhas respostas só para ler as merdas que você escreve que não chegam nem a ser metade dos meus coments, quando eu disse “até o John Cena”, eu quis dizer que como ele é um superman e ele deu tap-out (pois caso não saiba, superman não dá tap-out), porque eu não poderia? Parece que para você conseguir interpretar alguma coisa é necessário explicar umas 500 vezes, pois além de não saber interpretar ainda quer vir dar palpites aonde sabe que sua opinião é tão valiosa quanto merda nenhuma.

        E sim, eu posso vencer você e provar o quão patético você, tanto no ringue como em seus comentários.

        I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

    • OFF- Bons tempos quando eu era o Sheamus ( The Greatest Warrior) sahusahusahuahusahu

  17. Bom eu gostei da contratação, acho bom ele vir para o RAW.

  18. nagatayuki

    Pouco lá me importa se trousseram mais um pudim de músculos sem cérebro e técnica para a empresa, não adianta ser forte como eu se não se sabe como tirar o melhor proveito disso, todos nós vimos o que aquele prodígio made in Paraguai do Lesnar saiu, apenas mais um dos vários overrateds que vemos por aqui, espero que a WM passe logo para que o Gut Check volte, assim teremos algum controle de qualidade sobre esses tipínnhos que aceitames dentro dessa empresa, quem sabe dai isso volta a parecer mais uma federação violenta de wrestling onde só a Nata do desporto entra ao invés de um buteco que aceita qualquer um…

  19. Boa sorte meu caro.
    Como bom irlandês que creio que você é espero que me de uma boa luta e um bom porre de cerveja

  20. Acho muito legal a empresa contratar participantes dos Muppets já que os shows de hoje em dia são feitos na maioria para as crianças…

    Enfim, welcome to the UWF, querido Beaker. Espero que se saia bem por aqui, veremos também se não ficará de “MIMIMI”, pois é algo comum por aqui e agora que vejo que o autor disso foi contratado, espero que isso não ocorra, ou ao menos não ocorra com grande frequência. By the way, The Muppets era daora…

  21. Ha contratação interessante… mas ouvi pelos backstages que ele lutou em um ringue que parece mais minha cama… engraçado seria eu tentar lhe aplicar um brainbuster e ele se encolher todo achando que ia cair fora do ringue… racharia litros… só espero que apareça bem…

    #Because I’m Perfecto…
    #Next Extreme Champion

    • Guilherme Fonseca

      Você aplicar um brainbuster em mim? Meu caro acho que isto está longe de acontecer pois eu Jimmy Jack talvez espero nunca ter que me rebaixar e lutar com um cara como você, pois você é como uma daquelas pessoas que gostam de usar o argumento “Jobber”, sendo jobber ou não sei que em qualquer luta eu tenho chances de vencer você.

      “The Great White” Jimmy Jack

    • Hey Guy… sabe com quem está falando… I’M THE MR. SIN PIEDAD… Sabe o que é isso??… pesquise e verá… verá que eu venci um dos torneios mais sangrentos dos ultimos tempos… então não vá pensando que é algo meu amigo… afinal eu tenho plena certeza que após passar o que passei… pisotear um verme como você seria o menor dos meus… Agora pegue seu ponêi e continue a cavalgar até o por-do-sol…

      #Because I’m Perfecto…
      #Next Extreme Champion

  22. The Panic Show "Sem regras, sem dor, sem pena, apenas... Vou derrotar o desafiante!"

    Pessoas morrem que a gente nem percebe, jurava que já tinha visto um cara semelhante a ele lutar na UWF, mas acho que eram pessoas diferentes, tanto faz, contratações fazem bem para mudar os ares da empresa, mesmo eu não curtindo esta parada zen.

  23. Estou comentando depois daquele fiasco que foi a “White Starship”, mas de qualquer forma, boa sorte na UWF e que o seu fiasco aqui pare nesta tag e quem sabe no futuro não possa brigar por algo aqui dentro. De qualquer forma, seja bem vindo.

    • Guilherme Fonseca

      Que “fiasco”? Apenas fomos precipitados e não vimos o outro lado de “como seria se formacemos uma tag” foi apenas uma precipitação minha, más isso não voltara a acontecer. Agora tenho que ter foco para meu debut( Que eu acho que do jeito que estão as coisas aqui eu aposto que vai demorar para acontecer).

    • Guilherme provavelmente você irá debutar no próximo Raw, quem sabe você não possa ser o ultimo membro do Team RP.

      Realmente a Tag não deu certo pois seria melhor a gente sozinho, eu acho, mas quem sabe algum dia no futuro nós lutemos juntos, não sei se como Tag fixa ou só por uma noite, não sou sua Tag, mas te considero como um amigo aqui dentro, então boa sorte para você no seu Debut.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: