Luiz Barros: “Quem critica o Renato Pereira deveria se colocar no lugar dele, peguem esse roster que temos e façam milagres, santos!”

Recentemente o novo RAW Matchmaker Luiz Barros esteve no Monday Night Mayhem e comentou sobre diversos assuntos, dentre eles seu novo papel no RAW, as críticas que Renato Pereira vem recebendo, seu trabalho no Sin Piedad e seu retorno oficial ao RAW após Tanaka o lesionar. Confiram:

O que você fará como RAW Matchmaker: “Bem, meu papel é auxiliar Renato Pereira a montar o card de seus shows, observando as pessoas que estão se destacando no decorrer das semanas e colocando aquelas que em um consenso achamos que podem produzir algo de bom… Basicamente, é isso!”

Sua opinião sobre as críticas que Renato Pereira vem recebendo sobre suas decisões: “Eu acho isso tudo muito desnecessário. Quem critica o Renato Pereira deveria se colocar no lugar dele, peguem esse roster que temos e façam milagres, santos! Nosso roster é altamente limitado e estamos vendo ele tirar leite de pedra com ele. Vejam os nossos ratings, mesmo com as dificuldades temos mais audiência que o show do Lozzer. Criticar é uma coisa, banalizar e fazer isso sem pensar nas consequências é outra…”

Sua opinião sobre o sucesso do Sin Piedad: “Eu até que esperava mais. Porém com o horário que nos foi concedido, fizemos algo de bom ao meu ver. Uma audiência razoável e um show que satisfez a sede do povo Mexicano. Esse show fez a gente abrir várias portas pelo mundo. Nossa próxima parada é na Alemanha, espero repetir o sucesso e conquistarmos o mundo (Hahahahahahahaha)…”

Sobre estar de volta ao show que ele esteve antes do Royal Rumble: “É meio estranho, não era para eu ter saído. Uma lesão foi o que pode ter acabado com tudo. Vejam, eu tinha o controle de tudo, do nada Lozzer volta, Styles volta, com a lesão eu não pude renovar com o Styles. Porém agora tudo está bem diferente, a E.V.I.L acabou, acho que só eu percebi isso. Essa formação com Sanders, Tanaka, ROB, Nagata e King Evil é mera ilustração, pois hoje a E.V.I.L é a Tag Team Talentosa do ROB com o Nagata que vem mudando nossa Tag Team Division. Sanders e Punk estão focados em suas rivalidades e Tanaka se perdeu após perder aquele UWF Title… Enfim, voltar agora com tudo calmo será melhor do que quando eu estava no comando antes…”

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 30/03/2013, em Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. Luiz Barros é um cara que sempre tenta apagar as chamas de algo, mas nunca dá certo

    Seu trabalho como RAW Matchmaker é uma tentativa desesperada para salvarem o show, algo do tipo “Tu que contratou eles, resolve agora…”

    As críticas são bem vindas quando tudo está errado. Vejam o que ele fez com o show. Ele colocou a JOB Squad em um Co-Main Event. As críticas tem certo fundamento

    O Sin Piedad foi um evento razoável, já disse, mas mesmo assim não é motivo para sairmos por aqui comemorando por uma audiência de programa em emissoras pequenas, não é mesmo?

    Quanto a última resposta, nunca li tantas verdades juntas…

  2. Ninguém se importa com uma entrevista em que o entrevistado é o Luiz Barros, um cara que ninguém se lembrava que já tinha voltado para o UWF, um cara desde que voltou de sua lesão fez um show e esse show foi adiado duas vezes. Quem deveria ser entrevistado sou eu, o atual Tag Team Champion ROB Awesome, o publico quer saber o que eu tenho a dizer e não o que Luiz Barros tem a dizer.

  3. Concordo com o Barros, eles falam muito do RP, mas quando foi anunciados os ratings até lozzer elogiou, isso está errado…

  4. Já disse que o Raw é muito limitado precisamos de novas contratações e de um possível Draft ou talvez de mais competência do Roster do RAW que parecem não entender em que brand estão.

  5. Crippler Renato Dias

    Algumas criticas que fizeram com o RP realmente foram contradições como por exemplo reclamarem do Razarac na WrestleMania e depois reclamarem por ele ter saído. Mas também tem que entender que TUDO que se vai fazer vai ter críticos, não existe maneira de agradar a todos, e tipo esse negócio de “Quem critica o Renato Pereira deveria se colocar no lugar dele, peguem esse roster que temos e façam milagres, santos”: eu não sei cantar, mas não preciso saber cantar para saber que o Corey Taylor do Eslipiquinote não canta nada. Mas não vou me aprofundar muito nesse assunto porque não entendo absolutamente nada desse negócio de GM, apenas espero que o RAW continue atingindo grandes ratings como vem sendo ultimamente.

    I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

  6. Bom acho que dá para melhorar o Roster num futuro Draft, mas eu não acho que seja tão limitado assim.

    Mas o que o Luiz Barros falou só comprova que o Renato Pereira é o melhor GM dessa empresa. E se á estipulação for verdade e eu estiver no seu time eu vou fazer de tudo para continuarmos tendo ele de GM e tirar o corrupto e inferior Lozzer do comando da brand do WAR

  7. nagatayuki

    Do que adianta mandar um corrúpto embora no WM se contratam outro? E pior, outro Hater inútil anti EVIl que vai vir aqui defecar nos comentários críticas estúpidas a nosso atual dominação no roster e distorcer a realidade que é simples: Nós mantemos essa empresa de pé, de resto, ele que se comporte e se resuma ao capacho que é, se não Tanaka, eu mesmo ou algum outro o botamos para tirar férias na UTI novamente, burocrata inútil.

  8. Luiz barros sempre foi louco mas competente, creio que teremos coisas surpreendentes pra frente

  9. Bom… por mim tanto faz… como minha brand agora é o Raw espero que ele faça seu trabalho bem e que não esqueça do Mr. Sin Piedad aqui… afinal eu sei que ainda tenho muito de meu trabalho para mostrar… que venha este novo controle…

    #Because I’m Perfecto…
    #Next Extreme Champion

  10. Apesar de eu não concordar com tantas reclamações sobre o RP e também achar desnecessárias certas confusões por isso, acho que ele deveria estar pronto para isso a qualquer momento.

    Esse trabalho é para quem tem nervos de aço para acatar com tantas críticas boas e ruins, principalmente as ruins. Quando aceitou o trabalho, deveria ter em mente que não seria fácil, pois não é qualquer coisa e sim uma grande empresa e nunca, simplesmente nunca, nada agradará a todos em geral, sempre haverá divergências de opiniões, etc…

    De qualquer forma, não tenho do que reclamar dele sobre nada que ele fez ou não em relação a mim na empresa, até o acho um ótimo booker, só acho que deveria ser mais forte em relação a isso. É a vida…se fosse fácil não se chamaria “vida”, se chamaria “The Sims”.

  11. The Panic Show "Sem regras, sem dor, sem pena, apenas... Vou derrotar o desafiante!"

    Tenho que comentar esta notícia, então esta comentada, brincadeirinha…

    Prefiro não me posicionar, para depois não iniciar uma guerra na UWF, façam o que acharem melhor para a empresa.

  12. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Sinceramente, msm ele sendo um cara legal pessoalmente nunca gostei do trabalho profissional do Barros dentro dessa empresa, o cara passa 24 horas por dia perdido e sem saber oq fazer. Fora quando coloca na cabeça de enfrentar algum WRESTLER dessa empresa e quando isso acontece é hospital na certa para ele.

  13. Não irei comentar sobre o assunto, só acho ridículo, wrestlers merecendo news e nós somos obrigados a ler notícias nada crediveis, e totalmente sem nenhum sentido com as atuais storylines. Porque não postem que Stu Sanders tem o maior reinado atual? Porque não postam sobre as atuais feuds? Quero ler notícias que não sejam de Kaiser/RP/Luiz Barros/Contratações, a empresa precisa se aprofundar nas feuds, para que elas fiquem mais quentes, e não se focar em notícias que nada nos interessam, e sobre isto, não irei comentar, não faço questão disso, mas numa empresa que temos Lozzer como Main Boss, já era de se esperar isto, por mim ele podia morrer, ou tanto faz, pois com ele morrendo os Filhos e Subrinhos subiriam ao poder, família imunda como esta empresa ridícula.

    • Revolutionary Kaiser

      A new é do Barros, fala até do RP… mas mesmo assim você tinha que me mencionar nos seus comentários… sim eu sei o campeão #1 dessa empresa sempre está nas bocas do mundo.

      Se contente em ser o campeão #2 Stewie, pois é a unica coisa que você será enquanto eu estiver nessa empresa…

  14. Revolutionary Kaiser

    Pouco me importa, se o GM do RAW é o RP, ou o Barros, ou os dois…

    A única coisa que interessa sou EU, eu sou o UWF Champion! O campeão principal dessa empresa! Sou a superstar #1 da UWF! Tudo gira ao meu redor, fiquei sabendo que os ratings do passado WAR foram péssimos ao contrario dos do RAW que subiram, comigo vencendo daquele idiota do Razarac no Main Event! Isso prova a minha total supremacia… querem uma curiosidade? Adivinhem quem esteve defendendo o seu Extreme Championship no WAR mais visto de sempre? Sim, fui eu! Eu dei o melhor rating que o WAR já teve, assim como carrego todas as semanas o RAW e levo o show a atingir resultados nunca antes alcançados, totalmente inimaginaveis… tudo isso porque TODOS querem ver REVOLUTIONARY KAISER, O UWF CHAMPION, O MELHOR DOS MELHORES!

    KNEEL BEFORE KAISER!

  15. Esta notícia mostra que tem mais gente com cabeça na UWF. Não conheço muito o trabalho de Luiz Barros pois me afastei no período em que ele comandava o Raw, mas sei que ele sempre fez um bom trabalho para ajudar a UWF no que for preciso, contratando Wrestlers, realizando shows em outros países como o Sin Piedad, e outras funções.

    Sobre o RP, ele tem um cargo importante na UWF, e todos que tem cargos importantes estão sujeitos a críticas, mas realmente os lutadores da UWF exageram com o RP e fica na cara que algumas críticas se resumem para o lado pessoal e não necessariamente ao trabalho de RP como GM do Raw que vem sendo muito bom, mesmo com um Roster limitado ele consegue fazer grandes shows que atingem grandes Ratings, mas continuam reclamando dele, fazer melhor ninguém quer…

  16. "Mr. Wrestling" Steen

    Realmente, essa empresa é comandada por malucos, tiram o Ramsés II do cargo mas colocam quem? O Barros, o homem das “grandes” contratações, bom todos sabemos que o RAW não é nem metade do WAR, em TODOS os quesitos nós superamos o lado vermelho da força, eles tem mais audiência por que existem dementes que pagam para ver esse show, mas se for ver por qualidade esse show já estaria mais enterrado que o Heat, este ultimo ao qual o Barros faliu, então podem esperar, talvez em alguns meses já tenhamos a seguinte noticia:

    “UWF anuncia o cancelamento do RAW.”

    “A empresa anunciou esta semana que os poucos ratings e roster ultra limitado sem nenhum wrestler decente foram a causa da falência do show, depois da retirada de Ramsés II do cargo e o tomada de poder de Barros as coisas pioraram muito, diz os rumores que os wrestlers bateram em Barros para cobrar os salários atrasados devido a inevitável falência, mais informações em breve”

    Anotem isso, eu vejo o futuro, e o nome dele é Saturday Night WAR!

    #Mr.Wrestling

  17. Criticas, vem, criticas vão, mas creio que o nosso “Matchmaker” na verdade não está nem está ai para isso.

    Convenhamos, tem coisas que o RP acerta e outras que se erra, mas ultimamente é mais erros que acertos, principalmente vendo aquele Raw deplorável da semana passada que teve nossos gloriosos JOB Squad no co-main event e ROB Awesome no main event. Aquilo foi o fundo do poço e esta semana parece que voltaram a realidade dando um show mais decente. Os ratings são estão altos por causa da fama que o programa teve no passado, pois se não o programa estaria na linha para ser extinto.

    Não precisa se fazer milagres, basta colocar os lutadores que merecem num mesmo ringue que instantaneamente temos um produto interessante.

  18. Eu não conhecia o Luiz Barros antes dessa entrevista, mas ele parece ser um cara legal, que ajuda o RP á fazer as coisas, e que se algum dia o Renato Pereira for embora ele irá assumir como GM do Raw, tomara que ele seja um bom GM, e não queira ficar dando uma de Wrestler toda hora.

    A parte da EVIL estar mais individualista eu também concordo, menos á parte de que o Gordo e o Idiota são uma grande Tag, não são á pior que já existiu, mas não são uma Tag Grandiosa que fará historia com certeza

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: