UWF RAW #41 28.03.13 >> Hoje teremos uma Championship Night!

2

Como vocês não lêm mesmo dessa vez nem teremos preview, por isso veja na continuação do post a cobertura do RAW #41, hoje teremos uma Championship Night onde todos os titulos serão defendidos.

_________________________________________________________________

E começa mais um UWF RAW, temos Jerry Lawler e Michael Cole nos comentários, toca “Justice” e King Evil aparece para se juntar aos dois na mesa dos comentaristas.

Lawler: Chegamos a mais uma edição do UWF RAW, e o show desta noite promete revolucionar todo este Road To Wrestlemania!

Cole: É verdade, após uma excelente Open Fight Night no passado WAR, temos aqui uma Championship Night, onde todos os cinturões serão defendidos! E temos aqui connosco o #1 contender ao primeiro titulo que será defendido esta noite, o Intercontinental Championship! King Evil, se o Raymond surpreender todos nós conquistando o titulo Intercontinental isso mudará drasticamente a tua luta na Wrestlemania, que pensa sobre isso?

King Evil: Antes de mais boa noite. Sabe Cole, eu não estou nem um pouco importado se o Raymond irá ou não vencer o Tomyer. Meu foco e meu objetivo é de fazer justiça! Não interessa se na Wrestlemania eu enfrentarei somente o Tomyer, ou também o Raymond e até o Steen… o que realmente importa é que na Wrestlemania, a justiça irá acontecer e eu finalmente serei o justo Intercontinental Champion!

Raymond e Tomyer fazem as suas respectivas entradas para dar inicio à luta.

_

Open Match: UWF Intercontinental Championship Match – Tomyer © vs. Raymond Murphy

Durante a luta, Tomyer e King Evil trocaram algumas provocações e quando Tomyer preparava o “Skywalker”, Evil invade o ringue e atinge Tomyer com um “Spear”.

Vencedor e ainda UWF Intercontinental Champion: Tomyer via DQ

_

Após o final da luta, quando todos pensavam que Evil continuaria atacando Tomyer, ele simplesmente ergue os braços e grita “JUSTICE” enquanto caminha para os backstages e Tomyer fica no meio do ringue se queixando de dores.

Cole: E que grande final, com King Evil marcando a sua posição!

Lawler: Não fale besteira Cole, ele não deveria ter interferido na luta, felizmente Tomyer tinha a luta nas mãos e a interferência não mudou o resultado e Tomyer continua Intercontinental Champion. Bem já falamos, que hoje temos um grande card, porém o UWF Champion, Kaiser ainda não tem adversário para o Main Event e todos se perguntam quem ele será…

Toca “Nation Of Violence” e A.B. se dirige ao ringue.

A.B: Então hoje é uma Championship Night, onde todos os títulos serão defendidos e o campeão principal da empresa, simplesmente é o único que ainda não tem um desafiante? Isso não pode ser possível! Por isso eu estou aqui, eu já venci você algumas semanas a trás, portanto porque iremos esperar pela Wrestlemania? Porque não fazemos Kaiser vs. A.B. II, aqui no RAW no Main Event de hoje?! ( a crowd delíra)

Toca “Resurrected” e Razarac se dirige ao ringue.

Razarac: A.B. com todo o respeito, se alguém aqui merece uma One on One contra o Kaiser, esse alguém sou eu! Essa luta iria acontecer se você não tivesse se intrometido na nossa feud, eu já enfrentei o Kaiser em uma 3-way e em uma Elimination Chamber, mas nunca em uma singles match, por isso nada mais justo do que eu, ter essa oportunidade, no Main Event dessa noite!

Toca “Just Don’t Care Anymore” e o UWF Chairman Gustavo Lozzer se dirige à stage.

Lozzer: Bom antes de mais, inform a todos que o queridinho de vocês, o velho gaga, e GM deste lixo de brand (a crowd vai muito Lozzer)… sim, este show faz parte de minha empresa, mas não me impede de ver que isto se tornou num lixo! (Lozzer é ainda mais vaiado) Como eu estava dizendo, RP hoje, não está presente na arena, ficando assim o show a meu cargo. E após um grande combate na open match entre lutadores do WAR, só podia (risos)… vejo aqui dois idiotas discutindo sobre quem vai enfrentar Kaiser no Main Event… então eu como Chairman e GM Interino do RAW decido que… (ouvem-se cânticos de “WHAT” durante o discurso de Lozzer) Sabem que mais, eu não decidirei nada, sobre este show patético, já que parece que o povo gosta desta tristeza em que o RAW se tornou… vocês decedirão! Sim o povo decedirá o adversário de Kaiser no Main Event! Como? Via twitter! Se você quer ver o A.B. enfrentando o Kaiser devera tweetar “#KaiserVsAB” mas se você prefere dar a chance ao Razarac deverá tweetar “#KaiserVsRazarac”! Ah e só mais uma coisa… antes que me esqueça… o derrotado desta noite ficará de fora da UWF Championship Match na Wrestlemania, mesmo que o derrotado seja o Kaiser! ARE YOU READY?!

A.B. e Razarac ficam se encarando no meio do ringue, enquanto Lozzer se retira.

Lawler: Quantas novidades o nosso Chairman nos trouxe, então isso quer dizer que não teremos mais uma 3-way match pelo UWF Championship Match na Wrestlemania?

Cole: É exactamente isso, Lozzer realmente é um homem de negócios! A feud estava bem morna, mas agora tudo se agitará! No final da noite ficaremos a saber se teremos, Kaiser vs. Razarac, ou Kaiser vs. A.B. ou até o improvável Razarac vs A.B. na Wrestlemania! Nunca esperei falar isso, mas eu estou realmente ancioso pelo Main Event!

Lawler: E eu também nunca pensei em falar que concordo com você, Michael… realmente o Main Event de hoje será muito interessante! Por isso utilizadores do Twitter não se esqueçam #KaiserVsAB ou #KaiserVsRazarac… E agora teremos a única luta sem o titulo em jogo, que será entre apoiantes da Team RP e apoiantes da Team Lozzer.

Michael Cole abre a sua camisa e por baixo tem uma t-shirt com o logo da Team Lozzer, entretanto Felix, Brian, Lesnar e Jomo fazem as suas entradas para dar inicio à luta.

_

Match #2: “The Beast” João Lesnar & Jomo Eduardo vs. “The President Of Death” Leonardo Felix & Brian Hellwells

Numa luta bastante equilibrada, após um grande spot onde Felix aplicou um “Spear” em Lesnar contra a barricade, que deixou os dois em muito mau estado, no ringue Jomo foi melhor que Brian e após aplicar um “Starship Pain” fez o pinfall com sucesso.

Vencedores: “The Beast” João Lesnar & Jomo Eduardo

_

Lawler: Grande vitória para o novato Jomo, aposto que após esta impressionante vitória ele está bem próximo de virar membro oficial do Team RP!

Cole: Cala a boca Jerry! O garoto teve sorte, isso sim! Se o Felix não tivesse ficado em mau estado após aquele “Spear” certamente o resultado da luta seria outra, eu espero que o Lozzer repense a sua decisão e dê uma oportunidade a ele, Felix pode ser uma mais valia para o Team Lozzer na Wrestlemania!

Toca “End of Everything” e Eric Lockwood se dirige ao ringue.

Eric: Quem assistiu o Sin Piedad no passado domingo, pode nem acreditar que sou mesmo eu, aqui de pé… Mas sim, contrariando as ordens médicas eu estou aqui para lutar, aliás eu estou aqui para vencer! Estou aqui para livrar a UWF do pior campeão que jamais existiu! Sim Crippler, eu roubarei sua alma! Eu o levarei para o reino das sobras, e acima de tudo conquistarei o Television Championship!

Toca “Whatever” e Crippler se dirige ao ringue.

Crippler: Olha para ele, cheio do feriadas, praticamente morto e pensa que me tirará o Television Championship?! Não sei se você é louco ou simplesmente idiota! Na sua condição actual eu te venço até de olhos vendados! PROVE ME WRONG!

O referee francês da UWF, Enié Viadé faz o seu retorno à empresa e será o referee desta luta.

_

Match #3: UWF Television Championship Match – “Crippler” Renato Dias © vs. Eric Lockwood

Numa boa luta, onde mesmo após uma ferida na sua testa abrir e começar a sangrar, Eric nem parecia acusar os danos sofridos domingo, no Sin Piedad, após se desviar de um “Diving Headbutt”, Eric aplicou o “Ankle Lock” e obrigou Crippler a dar tap out.

Vencedor e novo UWF Television Champion: Eric Lockwood

_

Após o final da luta, Crippler fica muito queixoso do seu tornozelo, Eric pega no TV Championship, passa a mão na sua testa ensanguentada e mancha o title com o seu próprio sangue! Ele coloca o TV title, completamente ensanguentando, ao seu ombro e se retira. Enquanto isso a família de Crippler que está no meio da crowd parece realmente assustada com Eric e preocupada com o estado de Crippler.

Cole: E temos a primeira troca de títulos da noite, Eric realmente é insano! E promete dar um novo rumo ao Television Championship!

Lawler: É verdade, lembrando que Crippler tinha uma luta para a Wrestlemania contra Lesnar, valendo justamente o Television Championship! Mas pelos vistos, está vitória do Eric vai mudar tudo. O que será que vai acontecer? Para sabermos só mesmo assistindo o próximo RAW!

Toca “Longnecks and Rednecks” e a Team Mysterious Call se dirige ao ringue.

Caio: Hoje finalmente tenho a oportunidade de conquistar um titulo que já foi meu! Na última vez eu não dei o valor que o titulo merecia e por isso o perdi! Mas agora tudo é diferente, estou a 100% na UWF e tenho a certeza de que a Mysterious Call é muito melhor do que a E.V.I.L

Mysterio: Pode ter a certeza Caio! Na minha última oportunidade, a E.V.I.L me venceu, pois Felix me traiu, mas agora com você tudo será diferente! Nós seremos os novos UWF Tag Team Champions…

Toca “I’m Telling Tou” e Rob & Nagata se dirigem ao ringue.

Nagata: Não, vocês não são melhores que a E.V.I.L. Alías nem em handicap match vocês me venceriam, e quem viu o Sin Piedad sabe que é verdade!

Rob: Vocês não passam de uma tag team de lixo de uma brand de lixo, sim eu vim para salvar os ratings desse show imundo! (a crowd o vai fortemente) E vocês serão simplesmente squashados por nós, sabem porquê? Because I’m Rob… AND I’M AWESOME!

_

Match #4: UWF World Tag Team Championship Match – E.V.I.L © (Rob Awesome & Yuki Nagata) vs. Team Mysterious Call (Guilherme Mysterio & Caio Almeida)

Em mais uma boa luta, Nagata atinge Caio com um “Lariat” no ringside enquanto no ringue Rob reverte um “Bulldog” de Mysterio em um “Skull Crushing Finale” e faz o pinfall bem sucedido.

Vencedores e ainda UWF World Tag Team Champions: E.V.I.L  (Rob Awesome & Yuki Nagata)

_

Cole: Espetacular, os Tag Team Champions estão imparáveis! Ultrapassaram o último desafio antes da Wrestlemania, coitado do Team Royal Charisma, com a E.V.IL atuando dessa forma eles não terão nenhuma hipótese.

Lawler: Não é bem assim Cole, assim como a Team Mysterious Call, a Team Royal Charisma também têm real chances de vencer os Tag Titles, mas uma coisa tenho que admitir, Rob e Nagata estão muito bem e será uma tarefa bem difícil para alguém tirar os títulos deles!

Toca “Break The Walls Down” e Tanaka se dirige ao ringue.

Tanaka: Então eu passo de não ter luta no show, como aconteceu no RAW passado, a ter nesse um title match ao segundo titulo mais importante da brand? Será que alguém está tentando me comprar? Bom os motivos, da luta não me interessa, azar será do Panic que perderá o titulo e do Aries que perderá todas as chances de vencê-lo na Wrestlemania já que eu serei o campeão!

Toca “Comin’To Getcha” e Panic faz a sua entrada enquanto é lançada fumaça negra na stage e à volta do ringue.

_

Match#5: UWF Extreme Championship Match – The Panic Show © vs. Luiz “Fodaum” Tanaka

Naquela que foi a luta mais violenta da noite, Panic parecia completamente enlouquecido, e no final Panic aplica um “Panic Bomb” em Tanaka sobre uma table cheia de pequenos pedaços de vidro e faz o pinfall com sucesso.

Vencedor e ainda UWF Extreme Champion: The Panic Show

_

Após o final da luta Panic, tenta enfiar vermes na boca de Tanaka, mas o mesmo consegue se desviar e sair do ringue enquanto fala “Not Today”, Panic por sua vez pega no microfone.

Panic: Um novo Panic Show surgiu, mais perigoso, mais insano, e mais terrorífico de sempre! Tanaka foi só minha primeira vítima, o próximo será Aries, a data está marcada e na Wrestlemania ele será apenas mais uma vítima do “Espectáculo do Pánico” enquanto eu continuarei campeão, não perdi meu tempo no submundo deste planeta fétido para perder o que conquistei, podem-me aguardar a hora esta chegando… Eu sou The Panic Show “Sem regras, sem dor, sem pena, apenas… Vou derrotar o desafiante!”

Lawler: Incrivel, parece que este “novo” Panic é ainda mais assustador que o anterior. Tenho até pena do estado em que as costas do Tanaka ficaram! Mas é mesmo isto que acontece quando se metem com o Panic, tenho até medo do que poderá acontecer ao Aries.

Cole: Lawler como sempre falando besteiras, Tanaka não venceu por sorte do Panic! Tanaka é o melhor superstar no roster do RAW, você deveria agradecer de poder comentar uma luta dele!

Kaiser está com Angel Maryse nos backstages, os dois estão abraçados enquanto conversam.

Angel: Que raiva eu estou daquela Daena…

Kaiser: Surra ela, eu ia adorar.

Angel: Não vai tardar a acontecer Kaiser… e sei de outra que eu sei que você iria adorar se eu fizesse (risos).

Kaiser: E o que seria essa coisa?

Os dois sorriem e quase se beijam mas de repente aparece A.B. junto dos dois e a crowd faz uma enorme ovação.

A.B: Só de você perguntar o que seria já não merece que ela faça nada.

Kaiser larga Angel e encara A.B.

Kaiser: A.B. para de ser patético, você não entende o que está rolando, continue fazendo aquelas estúpidas danças samoanas que você tanto gosta e deixe as garotas comigo…

A.B: Danças Samoanas? Está me confundindo com o Rikishi, porque se está me sinto honrado… Fique com as garotas, Angel repare que ele usou o plurar, que é sinonimo de um belo par de chifres (Angel fica confusa), que eu fico com seu UWF Championship!

Kaiser: Seu gordo idiota comesse rezando para os idiotas dos fãs não votarem em você para me enfrentar pois caso isso aconteça dessa vez não tem Punisher que te salve!

Kaiser e Angel se retiram bem nervosos enquanto A.B. ri às gargalhadas.

_

Co-Main Event: UWF World Hevyweight Championship Match – Stuart Sanders © vs. Enio “Royalty Man”

Numa luta bem rápida, Sanders aplicou o “GTS” seguido do pinfall com secesso.

Vencedor e ainda UWF World Hevyweight Champion: Stuart Sanders

_

Após o final da luta toca “Electrifying” e Vogado aparece e vai direto ao ringue, ele pede o microfone, mas quando ele ia começar a falar muda de ideias e aplica um “Vogado Bottom” em Sanders! E se retira sem falar uma única palavra!

Lawler: É parece que a derrota frente ao Kenta no passado WAR feriu o orgulho do Vogado e ele hoje veio aqui marcar a sua posição! Teremos também, assim como no caso do Panic, um novo Vogado?

Cole: Rídiculo! Isso que o Vogado fez foi rídiculo! Atacar o campeão mundial após uma luta? É esse que vocês chamam de People’s Champ? Ele deveria de agradecer em pisar o mesmo ringue que um wrestler como Sanders e não ataca-lo!

Toca “Voices” e Kaiser se dirige ao ringue acompanhado por Angel Maryse.

Kaiser: Eu poderia chegar aqui e começar a xingar o Lozzer de todas as maneiras possíveis. Afinal se eu perder a luta que se segue eu estarei de fora do verdadeiro Main Event da Wrestlemania, sim pois aquela lutinha entre Stewie e Vitinho é mais sem graça do que as promos do Rob (a crowd se divide entre vaias e risos)… Mas eu não xingarei Lozzer… Na realidade eu até lhe quero agradecer! Sim, obrigado Lozzer, lutar em uma 3-way numa Wrestlemania, deixa a hipótese da derrota acontecer, mesmo que pequena, afinal os outros dois idiotas se finalizarem um ao outro eu perderia meu title mesmo sem ser o finalizado. Mas agora tudo mudou! Lozzer me deu a oportunidade de começar hoje o meu trabalho e de finaliza-lo na Wrestlemania! Sim, vocês, pobres idiotas podem ter escolhido, A.B. ou Razarac para me enfrentar, não me importa qual será a vossa decisão seja um ou outro nada mudará o facto de que um será surrado por mim hoje e o outro só terá que esperar até à Wrestlemania para ser igualmente surrado! Portanto agora é a hora, vamos ver qual é o favorito do público e graças a vocês será chutado do Main Event da Wrestlemania…

É mostrado na titantron o resultado da votação do twitter:

#KaiserVsAB           ————  45%          

#KaiserVsRazarac  ———— 55%

Lawler: É, parece que o favorito do público a enfrentar Kaiser no nosso Main Event é Gabriel “Sicimism” Razarac! Agora a dúvida é sobre qual dos dois terminará a noite como UWF Champion e vai enfrentar A.B. na Wrestlemania?!

Cole: Dúvida? Kaiser vai destruir esse croata!

Toca “Resurrected” e Razarac se dirige ao ringue para dar início à luta.

_

Main Event: UWF Championship Match – Revolutionary Kaiser © (w/ Angel Maryse) vs. Gabriel “Sicimism” Razarac

Numa luta bem disputada, quando Razarac ia aplicar um “Diving Move” de cima do corner, Kaiser reverte em um “RKO” e faz o pinfall bem sucedido.

Vencedor e ainda UWF Champion: Revolutionary Kaiser

_

Após o final da luta, Razarac está inconsolável no ringside, o mesmo solta algumas lágrimas. Enquanto isso Kaiser comemora no ringue com Angel e os dois se beijam intensamente. Toca “Nation Of Violence” e A.B. aparece na stage, o mesmo aponta para o titulo e faz sinal de que ele ficará à sua cintura após a Wrestlemania, enquanto isso Kaiser ergue o UWF Championship enquanto continua abraçado a Angel.

Lawler: Que final incrível! E terminou o sonho para Razarac, agora para a Wrestlemania teremos um Revolutionary Kaiser vs. A.B. II que promete ser uma grande luta!

Cole: Bem feito para aquele crota maldito! E ao contrário do que se devia de esperar eu penso que sem ele na luta a UWF Championship Match ficou muito mais interessante!

Lawler: Hoje tivemos um grande RAW, e como prometido, ocorreram muitas mudanças, algumas mesmo radicais, neste Road To Wrestlemania! Quanto a nós é tudo por agora, não perca os próximos desenvolvimentos no próximo RAW pois agora é que as coisas estão a ficar realmente interessantes!

 _____________________________________________

FIM DE SHOW

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 28/03/2013, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 200 Comentários.

  1. "The President of Death" Felix

    Jomo deve ser um dos caras mais sortudos desse roster. Eu literalmente destruí Lesnar fora do ringue,e se não fosse Hellwells,teria ganho essa luta facilmente. Fui claramente prejudicado por esse fracassado do Hellwells.
    Por isso nunca farei tag team com alguém. Quando você acha que o cara vai te ajudar a obter uma vitória simples,ele te decepciona.

    • Felix segue a minha linha de pensamento em partes. Tag Team Partners são assim, quando não ofuscam seu talento, entregam a luta para um time tosco…

    • Cara era uma tag, azar o seu se o seu parceiro não ajudou.

      Mas parabens, foi uma bela luta, espero depois uma 1×1 com você já que você está botando a culpa no seu parceiro.

      • "The President of Death" Felix

        Estou botando a culpa nele pois é essa a realidade.

      • E você Felix conseguiria derrotar 2 caras ao mesmo tempo lutando sozinho?

        Você foi muito burro, você poderia ter ganhado um título aqui e larga a luta e ainda faz á atitude covarde de deixar o seu parceiro sozinho, não foi uma atitude legal da sua parte.

        E já que você está reclamando do Brian vamos uma 1×1 eu contra você.Com certeza seria uma bela luta para os Fans, e vemos se á culpa foi só do Brian ou você teve parte da culpa na derrota tambem.

      • "The President of Death" Felix

        Conseguiria,pois eu tenho a inteligência para arrumar um jeito de derrotar qualquer um,não importa quem seja.
        E eu não vou lutar com você. Não quero perder tempo com wrestlers que nunca serão alguma coisa na vida.

      • Você não ganhou nem um 2×2 contra eu e o Lesnar e acha que ia ganhar sozinho contra 2 sei…Só o Nagata já acabava com você, talvez você ganhasse do Rob Awesome se lutasse sozinho, mas num sei….

        Você teve tempo para lutar 4 vezes com o Mysterio, não tem um tempo para lutar comigo, está com tanto medo assim.

        Com certeza vou ser muito mais coisa que você tanto que já ganhei de você, e estou te dando chance de uma revanche mas você não quer aceitar, vamos lá seria uma bela luta, porquê eu não gosto do seu estilo que se acha, mas tenho que admitir que dentro do Ring você é muito técnico, seria uma bela luta.

        Você reclama tanto do Brian, mas porque você fica dando Spear fora do ringue, o que vale é o que acontece ali dentro, você deixou ele sozinho e ele perdeu, a culpa foi sua e dele, e claro mérito meu e do Lesnar também.

        Como já falei eu te respeito até ser desrespeitado, você já falou que eu sou Puxa-Saco do GM, nunca vou ser nada, e eu apenas respondi.Então vamos ver dentro do Ring quem está certo Felix

      • "The President of Death" Felix

        Tá bom,vamos fazer essa porcaria de luta de uma vez. Mysterio cansou de insistir por uma luta,e todos viram o que aconteceu. Não derrotei você e Lesnar por um pequeno imprevisto,que foi o Brian. Yuki é um bom wrestler,mas não é completo como eu. O ROB eu conseguiria derrotar facilmente agora,que já conheço como ele luta.
        Me recuso a responder esse comentário de dar pena sobre o meu Spear fora do ringue.
        Você não tem nenhum mérito em ter ganho essa luta. Só deu sorte de ficar 1×1 contra um fraco. E Lesnar só serviu pra apanhar de mim.

        Não é porque você me “derrotou”,que quer dizer alguma coisa.
        Você não tem o “It Factor”,é só mais um.
        Eu não nasci pra ser mais um,pra ser estatística. Algum dia,todos saberão meu nome e minha história. Eu nasci para ter o meu nome gravado na história.

      • Por favor vocês conseguem fazer uma promo sem citar meu nome, vocês são patéticos, e você felix nunca me ganharia, você não ganha de ninguém (só do Mysterio que é muito noob), e pare de dizer que você é completo, porque você só é completo no quesito ruindade.

      • 1-Eu não estou te obrigando á fazer nada, mas você fica sempre botando á culpa no Brian e falando que você iria me humilhar se ele não estivesse na luta, então só queria esse 1×1 para ver se é verdade o que você estava falando, se você não quiser á luta tudo bem eu tenho mais coisa para fazer.

        2-Você disse isso”Dessa vez tenho uma pessoa que me causa muito interesse,fazendo Tag comigo,uma pena que ele está silencioso ultimamente.”, e agora fica falando que ele é um fraco e foi tudo culpa dele.Você está se contradizendo totalmente com o que você disse no começo.

        3-Oque você pode falar de mim, no ringue eu tenho vários golpes, mais de 3 finishers(Mas atualmente só estou usando só o Starship Pain mas tenho também o Back Flip Bottom/ Tsunami, Running Knee Strike)alem de outros vários golpes especiais para os fans que gostam de ver Wrestling, e em especial os High Flying. Minhas Promos estão evoluindo muito desde que eu entrei aqui, ninguém pode negar, claro que eu ainda não faço Promos como um Tanaka ou o Sanders, mas as minhas vem evoluindo aumentando o tamanho e o conteúdo, e eu também tenho uma forte ligação com os fans porque eu realmente me importo com eles, e eles respondem me ajudando dentro do Ring

        4-Claro que tenho o It-Factor, diferente de um cara sem graça como você, que só tem as Ring-Skills e mais nada.

      • Rob por acaso não podemos mais falar de lixo, quer dizer de você.

        Então Rob o cara mais patético aqui é você, queria ver você ganhar de alguma Tag sem o seu parceiro cheinho, cara primeiro aprende a lutar ou á criar um Finisher e depois vem falar comigo e com o Felix(Sim defendi o Felix, não gosto dele, mas dentro do Ring ele é bom), e pare de falar sempre que você é o melhor isso enche cara, você é muito chato e mentiroso, então falamos de você á hora que quisermos

      • Não não não, vocês não falam de mim porque eu sou chato ou porque eu sou mentiroso, e sim porque vocês se espelham em mim, vocês querem ser o que eu sou, vocês tem inveja de mim, eu sou a inspiração de vocês, realmente me desculpe, vou deixar vocês citarem meu nome, isso é algo muito importante para vocês.

      • Rob eu nunca ia querer ser outra pessoa sem ser quem eu sou, principalmente ser o Rob, talvez num pesadelo muito ruim eu sonhe que seja você, tomara que não ou vou ficar um tempo sem conseguir dormir

      • Aham, você fala isso da boca para fora, mas quando eu falei que iria autorizar você a citar meu nome, você deve ter feito uma festa, quem sabe até caiu uma lágrima de seu olho, quem sabe esta até agora chorando de tão emocionado, mas agora eu vou fazer diferente, vou cortar seu barato, vou lhe dar uma dica, quando eu cheguei nessa empresa, eu também saia comentando tudo que eu via, a cada 100 comentários, 75 eram meus, mas eu mudei, eu descobri que quantidade não importa, e sim qualidade, e eu tenho essa qualidade, você não, então meu conselho é para você abandonar a UWF, e ir cortar capim, aqui não é seu lugar.

      • Felix todos os minhas Promos(Comentarios), ou eu estou respondendo á alguém que falou mal de mim(Como você o Raymond) ou estou analisando o Show, Prevendo o Card.

        Comentários ridiculos são aqueles que você fala 10 vezes a mesma coisa e continua sendo uma mentira. Ou aqueles que você corrige um cara que falou uma palavra errada.

        Só porque você errou de dar 750 comentários a cada 1000 sem nenhum conteúdo não quer dizer que eu faço igual, porque todos os meus comentários tem conteúdo

        E Lagrimá do meu olho foi o que quase sai quando eu leio os seus comentários, porque é triste ver sempre á mesma coisa né…

        E Porque você quer que eu corte capim, seria o seu alimento se você fosse um animal, O Burro(Ta bom essa piada foi muito ruim)

      • Eu não errei, eu nunca erro, aprenda isso, ROB Awesome não erra, siga comentando quem fala de você (eu não sou um deles), mas por favor tenha um pouco mais de qualidade, eu não aguento mais ouvir você falar, você me da nojo, você me da vontade de vomitar.

      • "The President of Death" Felix

        Então,vamos provar no ringue quem é o melhor de uma vez.
        ————————–
        Já ouviu falar em decepção? Brian vinha impressionando a muitos,fazendo boas lutas e promos,mas nessa luta atuou ridiculamente e perdeu toda a moral que tinha comigo. Não estou me contradizendo,apenas mudei minha opinião em relação a ele.
        ————————–
        Primeiro,não tem como os seus queridos fãs (se é que eles existem) te ajudarem dentro do ringue. Eles te apoiam,mas isso não te ajuda a ganhar luta nenhuma.
        E se EU sou sem graça,parabéns,pois acabou de criar uma categoria de chatice que só tem você.
        ————————
        ROB,infelizmente,por enquanto tenho que concordar com você em uma pequena parte. Até hoje só consegui derrotar o Mysterio,a mesma coisa que derrotar um pedaço de papel. Mas não se preocupe,farei isso mudar no WAR.
        ————————
        Você me derrotou uma vez,com méritos. Mas eu conseguiria te derrotar caso nos enfrentássemos outra vez,você achando isso ou não.
        E inveja de você? HAHAHAHAHAHA
        Por ironia do destino,você tem em mãos o único título que não me interessa,tanto que desprezei uma chance por ele. Mas pode continuar com sua fantasia,longe de mim.

      • Eu lhe venci Felix? cara nem me lembro, para você ver o tamanho de sua insignificância perante a toda UWF, perante a mim.

      • "The President of Death" Felix

        Você lembra sim,mesmo que diga o contrário.

      • Não, na verdade não faço a miníma ideia do que você esta falando.

    • Felix você fala do seu parceiro, que te deixou na mão, mas e quando você deixou o Mysterio sozinho, foi bem pior não é.

      • "The President of Death" Felix

        Pra ele deve ter sido bem pior,já que não teve a capacidade de derrotar Yuki e ROB. E até hoje não tem.

  2. Primeiramente, eu não preciso de puxa sacos, Michael Cole. E segundo, minhas costas estão bem, apenas um pouco arranhadas, caros colegas.

    Essa era a lógica, eu venci esse homem uma vez, ele me deu outra chance e venceu. Uma vitória anula a outra. Como puderam ver em meu comentário antes do show, essa não era minha maior pretenção. Eu não queria estar portando o Extreme Title, mas mesmo assim eu queria lutar, só isso, mas eu perdi.

    Estou somente esperando algum dos sem talentos vir aqui e dizer “Tanaka, você é jobber”. A lei dessa empresa é essa. Se eu ganho uma luta que seja, sou Overrated, se perco uma, sou Jobber, e assim esquecem que a Job Squad existe nisso… Eu completo nove meses de UWF hoje. Eu já conquistei coisas que vocês, em muito tempo mesmo, não conseguiram. Conquistei o principal cinturão de cada brand, meu debut foi no Main Event de um show e sou Hall of Famer. Por isso, seus argumentos são inválidos.

    Foco? Eu não tenho um foco. Vou me preparar para minha luta na Wrestlemania como se fosse qualquer uma. Um time ridiculo deve estar ao meu lado, e isso deve ser algo ruim, pois a ruindade irá ofuscar o meu talento incomparável e inparável (Não sei se essa palavra existe, mas vou esperar o professor Pasquale vir me corrigir).

    Quanto ao resto do show, pra quê comentar? Gastar minhas palavras com inutilidades? Só vou ressaltar uma coisa: Eric Lockwood fez o que eu não consegui fazer. Ele foi surrado, destruído, quase decaptado, mas voltou e derrotou o técnico sem técnica, encerrando o pior reinado e a pior feud da história dessa empresa. Obrigado por isso, Eric

    • nagatayuki

      Bem tanaka, não sei se “inparáve”l existe ou não, mas caso exista seria “imparável” com “m” e não “n” (sabe o Pasquale ensinando que m só antes de P ou B?) de resto, concordo contigo, você não estava interessado no Extreme Belt, e já tinha vencido hoje, essa derrota não prova nada na realidade.

    • nagatayuki

      foi mal então, nem sei porque vim aqui fazer isso, sou só um monstro, presto apenas para arrebentar com o oponente pelo ringue, essas discuções semânticas são papo sofisticado demais para mim, vou é focar em apenas bater nas pessoas…

  3. raymondmurphy

    Tommyer,tiveste sorte,senão fosse o King Evil eu te teria vencido com meu Murphy Cutter.Bem mas não importa,já estou na Wrestlemania e estou,e certamente não queria 2 matches na mesma noite,mas enfim.Wrestlemania,Team Lozzer vs Team RP,a verdade é,mesmo com nossas diferenças,Team Lozzer irá ganhar,acredito que Tanaka e Brian também queiram ganhar o combate,teremos que enfrentar um bando de nadas,apenas para demonstrar o que todos sabem,Gustavo Lozzer >Renato Pereira.Renato Pereira pode mandar quem quiser que o resultado irá ser o mesmo.

    • É Tão engraçado te ver falando meu velho… Cada promo sua só mostra mais sua babaquice… “Tommyer,tiveste sorte,senão fosse o King Evil eu te teria vencido com meu Murphy Cutter”… Primeiro… você não teria vencido em se X-Cara fosse o IC… e segundo… não precisa dizer o nome de seu golpe para mostrar que sabe seu Move-Set… afinal é o minimo que se espera quando você quer ser alguem aqui… You Are a Worm…

      #Because I’m Perfecto…
      #Next Extreme Champion

    • Vamos por partes, como diria, Jack, o estripador.

      Meu nome não é TOMMYER. é Tomyer! Tomyer! T-O-M-Y-E-R.
      E não, você não me venceria, não me venceria nunca, nem que o capeta pagasse para espetar a bunda do Steen e toda a gordura saisse do corpo dele.

      Você é fraco, irritante e fica a gritar e clamar por atenção. É apenas um inglês que nunca será nada na empresa.

      O Spear, seu Spear Evil, está me deixando machucado. Saiba bem disso, saiba bem das consequencias. Você irá ver como se vence um cinturão. Vou trabalhar com o dobro de afinco, talvez o triplo para destruir você e Steen.

      Eu não sou o futuro, nem o passado, sou o presente, o presente que fará vocês sofrerem.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Me destruir? Eu vi direito? Você quer me destruir? Vai ficar querendo “Brother”, pois ninguém destrói o Mr. Wrestling, você não tem força, não tem ódio o suficiente para isso, espero que esteja com um olho no relógio e outro no title, pois quanto mais perto a Wrestlemania está, mais igualmente perto está o fim de seu reinado, se esse Spear xucro e mal aplicado do Evil lhe causa danos, imagina o que não vai acontecer se eu lhe aplicar um Package Piledriver? Seu pescoço literalmente vai sair pela culatra, espero que esteja preparado para dar adeus ao seu title, pois eu o recuperarei logo logo, a cada segundo você está mais perto de enfrentar seu pesadelo, e acredite: Nem todos vencem seus pesadelos, seus medos, depois do nosso combate, além de ter sido humilhado, você simplesmente irá chorar como nunca o fez na sua vida…

        The Nightmare Kingdom Has Arrived!

        #Mr. Wrestling

    • raymond você com certeza não iria ganhar do Tomyer, sorte sua que deu DQ, ou seria outra derrota para você.

      • raymondmurphy

        Shut the hell up dude!Tu só ganhas a sumidos e a jobbers(J.O.B. Squad)por isso podes-te calar e ver o verdaeiro talento a lutar(mim)

      • Primeiro o Brian está sumido, mas o Lesnar tambem está então você não pode dizer nada sobre isso.O Felix está comentando e eu tambem então a luta ficou entre nós dois e eu acabei ganhando.

        Segundo se eu só ganhasse de Jobbers eu teria ganhado de você, mas ainda não sei como eu perder, mas daqui á pouco tempo eu vou ter minha vingança e você vai ficar um bom tempo querendo ficar longe de Jomo Eduardo.

        Terceiro o verdadeiro talento perde 3 lutas de 5 e um DQ que iria ser derrota.Eu até agora tive 3 lutas e ganhei 2.

        Então como eu já falei eu respeito o cara até eu ser desrespeitado, você falou um monte de baboseira de mim, agora vai sofrer as consequencias na próxima vez que eu te ver por perto.

      • raymondmurphy

        Brian é que sofreu o cover,não Felix,por isso falei de Brian,aliás,Félix é talentoso,só tem algumas falhas que ás vezes não o mostra.Eu não sou jobber,para o ser tinha que perder 5 vezes seguidas,se ao menos soubesse o que a palavra quer dizer seu idiota,mas não,você é um ignorante,fica ai chamando de jobber todo mundo enquanto tu ainda não provaste nada sequer.Eu te venci,logo a meu ver és pior que eu,por isso continua ai os insultos pois a cada insulto eu me torno ainda mais forte.See ya Shomo.

      • Nossa Raymond, antes você puxava saco do Tanaka agora vai começar a puxar do Felix, ele é um bom lutador, mas quem disse que mesmo sem o Brian ele não iria perder?

        O Enio já ganhou do Nagata, mas isso não quer dizer que o Enio seja melhor que o Nagata, você ganhou de mim, mas tenho certeza que você não é melhor do que eu.Eu sei que eu ainda não sou um dos melhores, entrei faz pouco tempo aqui, mas tenho certeza que sou melhor que você e que daqui á um tempo eu posso estar figurando entre os melhores, se eu continuar trabalhando duro.

        E eu te chamei de Jobber porque eu acho que é o que você é, você não me chamou tambem, eu tenho mais vitórias que derrotas, então você que não pode me chamar de jobber

      • raymondmurphy

        Você é burro ou está fumando erva?Eu disse que ele é talentoso sim,mais que tu é claro,not hard,mas tu começa logo com tretas de puxa-saco,se cuide cara não,essa maconha…Cara,você não é dos melhores não,aliás está nos 5 piores concerteza,só atrás da J.O.B. Squad.E essa merda do jobber,já enerva,você só sabe dizer isso é?Só mostra o quão as suas mic skills são uma merda e não sabe dizer nada sem ser “jobber para ali”jobber para lá,me chame de jobber mas ao menos eu sou relevante,enquanto tu és NADA,és INSIGNIFICANTE,és IRRELEVANTE,és 0!

      • Tabom Raymond então eu vou falar o que você é sem te chamar de Jobber

        1-Roubador e corrupto(Ajudando o Lozzer contra o Caio, só porque não consegue entrar no time do Lozzer por méritos).
        2-Acha que é mais do que realmente é.
        3-Puxa-Saco, não adianta negar, você hoje em dia está um pouco menos, mas antes você puxava saco do Tanaka em todo comentário
        4-Você é insiginificante aqui.
        5-Os fans não gostam de você, ninguém gosta.
        6-Promos(comentarios)ridículos nada a ver com nada(E tem espaço depois da ,)
        7-Não é Homem o bastante para admitir quando perde, falando que se deixou ganhar
        8-Você não é nada(Posso já ter falado isso mas tenho que repetir quando falo sobre alguém como você

        Pronto ou quem mais

      • raymondmurphy

        1º-Ajudei Gustavo Lozzer porque apoio a sua causa,concordo que ele é o Melhor GM da UWF,algum mal nisso?Ah e só por apoiar alguém sou puxa-saco?Se mata cara.

        2ºNão percebi,logo = indiferente.

        3º-Vou dizer isto lentamente para você,ignorante,entender,EU N-Ã-O S-O-U P-U-XA-S-A-CO D-O T-A-N-A-K-A!Entendeu?Apenas aprecio o seu talento,tal como você aprecia o talento do fracassado do Caio e de outros.

        4º-Se eu sou insignificante o que você é?Você é nada!Admita,em ve de me insultar admita o que você é,já que eu sou insignificante e venci você é sinal que você está abaixo.

        5º-Eu não quero saber dos fãs,eles são cegos sequer por amar um cara desordeiro como você.

        6º-Quanto a minhas promos(não sei se estava falando asério ou fora do personagem),você as critica,mas eu não fico chamando jobber a todo mundo enquanto sou pior,eu sei meu lugar na cadeia alimentar.

        7º-As únicas derrotas que admito foi contra o Rob e o Lesnar,de resto,me deixei vencer para o Eric e fui desqualificado graças ao King Evil.

        8º-É por isso que suas promos são bosta,sempre dizendo mesma coisa,mas conteúdo=0,por isso “Dane-se”com essas bostas de eu ser nada,porque o “nada”te venceu limpo seu idiota.

        9º Acrescentado por mim,você veio de nada e é nada,se jogue de um rio e diga que foi empurrado.

        P.S.Ninguém sentirá sua falta…

      • 1-Não falei que você é puxa saco do Lozzer só falei que você roubou apenas para ter algo para fazer na Wrestlemania, enquanto eu estou tentando por méritos, ganhando as 2 lutas no Raw até agora.

        2-Repito o que falei

        3-Já falei atualmente não, mas antes você puxava saco do Tanaka e todos sabem

        4-Claro que é eu ganhei 2 lutas e perdi 1, você perdeu 3 e ganhou 2(e perderia outra se não fosse o King, agradeça ele)

        5-Só pra mostrar o lixo que você é falar que os Fans não importam, os Fans são uma das coisas mais bonitas e importantes no Wrestling, deve ser por isso que eles não gostam de você…

        6-Eu só chamei de Jobber você e não lembro se chamei mas talvez o Rob, por enquanto o Rob ganhou mais coisa que eu, mas eu sei que sou melhor que ele, mas realmente as suas Promos(Comentários), são as vezes ruins e(Depois da , tem espaço)

        7-Ninguém se deixa vencer, deu até vontade de falar um palavrão mas não sou burro e não vou, mas ninguém se deixa vencer caramba

        8-Tava sem assunto, mas 7 não são bastante já?

        9-Eu ainda não entendi essa coisa do Rio, mas cada louco com sua mania

    • Mesmo papo de sempre, acorda cara, você perdeu esta luta, só não oficialmente pela entrada do King Evil, mas você perdeu, simples… Não se iluda cara, é óbvio que o RP é o melhor GM da UWF, a notícias dos Ratings comprova isso, aliás ela me vem algo a mente, será que o Lozzer não dopou o RP só pra ele não aparecer no show e o próprio Lozzer ficar com os créditos do Rating do Raw? Bem possível, até natural vindo de caras inferiores que precisam de atitudes covardes e corruptas para vencer… Continue se iludindo Raymond, você será derrotado na Wrestlemania como vem sendo sempre aqui na UWF, e sobre seu time… Cadê o Brian? Haa é mesmo ele perdeu o foco depois do Lozzer acabar com os discursos dele… E o Tanaka? Tanaka é um bomba – relógio que pode epxlodir para qualquer lado, quem garante que não será o seu? Cuidado com seus parceiros…

      • raymondmurphy

        Caio sempre com mesma história,sempre se achando,eu não conto isto como derrota,senão fosse King Evil eu teria ganho.Gustavo Lozzer supera RP,Gustavo Lozzer mesmo que bookasse os seus superstars mais fracos no show,conseguiria melhor show que o Raw com os seus melhores.Eu sei que sou melhor que tu e qualquer um da equipa de RP.Mas tens razão nunm único ponto,sim o Brian sumiu,e sim o Tanaka é uma bomba,mas mesmo com isso iremos tentar colaborar uns com os outros para vos destruir.

      • Eu, por vezes, tenho que tomar cuidado comigo mesmo. Eu não tenho certeza se irei ou não ajudar meu time na Wrestlemania, mas sei lá, depende das ações de vocês, já disse…

      • Eu com a mesma história? Olhe só você a cada show, sempre perdendo e inventando desculpas para justificar o injusticável, eu também posso estar perdendo, mas sou homem de bater no peito e assumir a derrota e trabalhar pra corrigir os erros, se isos é se achar pra você, beleza…

        Sim Gustavo Lozzer supera Renato Pereira, mas supera em qual quesito mesmo? Haa já sei, supera em atitudes corruptas e covardes! Pode continuar falando que o Lozzer é melhor, mas olhe os fatos, olhe os Ratings do Raw, você defende o Lozzer sem argumentos, apenas por falar que ele é melhor, o RP tem os melhores Ratings, o RP tem o maior show da empresa e o Lozzer tem uma Stable rídicula e suas trapaças, quem é o melhor?

        E sobre seu time, boa sorte ai, boa sorte em trazer o Brian de volta sem ter o que comentar já que o Lozzer destruiu o papo dele, e boa sorte em fazer o Tanaka trabalhar em equipe, não conhece o histórico do Tanaka em equipes? Veja o Survivor Series e olhe com seus próprios olhos o que ele pode fazer em equipe…

      • raymondmurphy

        Tanaka,apenas se concrente em ganhar a porra do combate,sem preocupações,todos saberemos que será fácil,quer dizer,contra o JoMo e mais uns gajos que só estão no show devido á empresa e os seus pagamentos aos Wrestlers.Eu por mim estou de boa em colaborarmos para um só óbjetivo,não sei qual é o seu pensamento mas sei que darei o melhor de mim para o combate,combatendo com ajuda de partner’s ou não.

        Caio,como é que estou dando desculpas para derrota se perdi por DQ graças ao King Evil?Estava apenas dizendo a verdade,eu falo para quem sabe ouvir a verdade.Gustavo Lozzer sim supera Renato Pereira,W.A.R.é show mais interessante que Raw,todos sabem disso,Raw é sempre mesmo aborrecimento,sempre mesma chatice com o seu campeão fazendo promos monotonas e pessoas a adormecerem a meio do show,no W.A.R. não é Wrestling + Entertinimento em todo o momento,se desviares um bocado o olhar,perdes algo importante.Sim,já sei que você vai falar dos ratings,mas o Raw só é mais visto que o W.A.R.pois metade de as pessoas que assistem são aquelas que estavam no mesmo lar de idosos que o RP.Quanto ao Brian,sim ele ainda sumido,e sim ele é ponto fraco da equipe,mas mesmo assim arranjaremos um jeito de ganhar.E quanto ao Tanaka,já disse em cima mas acrescento,eu não confio nele,é verdade,eu não confio nele,mas ele é um antigo UWF champion,um cara com talento,e mesmo eu não confiando nele e o inverso,penso que conseguiremos chegar a um jeito de confiar o suficiente para ganhar o match com tranquilidade.

      • Nossa Raymond eu ainda nem estou confirmado no combate e você já esta com medo de mim.Mas se eu for confirmado:

        Bom o Tanaka pode ajudar você, mas pode ajudar a gente, então não pode ser considerado como um trunfo porque ele pode ajudar qualquer 1

        Se eu lutar eu vou lutar para destruir você, mas principalmente para mostrar que o RP é o melhor GM da UWF, o Lozzer como o Caio disse só ganha dele no roubo e na corrupção no resto o RP é muito melhor que ele, só ver os ratings dos Shows e ver quem é melhor.

        Mas seu time por enquanto está assim

        Brian-Bom lutador, mas está sumido faz um tempão então não tem muitas chances de ajudar o time á vencer

        Tanaka-Pode ajudar qualquer um dos dois lados, então é uma incognita

        Raymond-O membro mais fraco do grupo, mas eu já falei sobre você cansei de falar já.

        Provavelmente vai ser o Lozzer também no seu time né?

        Lozzer-Não está tão em má forma, mas o Caio iria ganhar dele se você não tivesse roubado na luta

        Felix-Sim acho que ele vai ir pro Team Lozzer, bom ele luta médio, não é um dos favoritos, mas pode eliminar um ou outro.

        Então quer dizer que o Team RP vai ganhar e provar que o Renato Pereira é o melhor GM da UWF

      • Eu não disse que você inventou desculpas especificamente neste combate, você faz isso em simplesmente todos os combates que perde. Olhe o combate contra o Eric por exemplo, não teve capacidade de vencê-lo e inventou desculpinhas esfarrapadas. Contra o Tomyer você QUASE perdeu, foi salvo pelo King Evil, mas todos nós sabemos qual seria o resultado desta luta senão fosse a interferência dele…

        Você fala a verdade? Eu vou com os fatos, o Raw é o show mais visto da UWF, isto só prova o quanto RP é melhor que o Corrupto do Lozzer. O WAR é meuito interessante, é muito interessante ver o campeão principal da brand apanhar semana após semana de seu adversário na Wrestlemania, é muito interessante ver uma Stable rídicula dominando a Brand, é muito interessante ver um GM corrupto comanda rum show…

        E sobre sua equipe, boa sorte ai, mas acho que ela pode ser mais perigosa pra você do que pra mim mesmo… Quem garante que o Tanaka vai te ajudar? Trabalhar em equipe não é pra ele… E sobre o Brian, ele é MUITO melhor que você, só anda sumido…

      • raymondmurphy

        Medo de ti?Claro que não!És apenas um obstáculo tal como todos membros da Team RP.Sim Tanaka pode ser como um aliado como um adversário,como disse em cima,não confio nele,mas sei que ele quer ganhar,e eu também,e faremos os possiveis para ganhar e assim o faremos.Quem disser que o combate é uma batalha está enganado,pois isto é uma guerra,eu farei os possiveis para destruir você,não é só provar que Lozzer >RP,mas também provar de uma vez por todas que eu sou o “Real Deal”vencendo no maior palco de todos.Gustavo Lozzer tem mais ring skills que tu,mas ele tem também um cérebro,não sei se já ouviste falar.

        Caio,você se esqueçou do promenor que Eric me venceu após Panic distrair e eu deixa-lo ganhar,penso que era a forma correta de se falar.Quanto ao combate de hoje,eu safaria-me de qualquer jeito do Skywalker,mas King Evil decidiu aparecer,e é justificável já que ele procura justiça e Tomyer ser sua vitima.E para além de mais,IC não é meu objetivo por agora,já tenho combate para a Wrestlemania,e vai ser enorme,Team Lozzer vs Team Losers,quer dizer,Team RP,em que o resultado já é sabido,Team Lozzer wins sem dificuldades…

      • Beleza, não vou mais falar das suas derrotas, elas sempre tem alguma justificava, você nunca perde uma luta justa, Raymond Murphy é bom demais para perder uma luta, então Raymond Murphy deixa seus adversários te vencerem, simples assim. Raymond Murphy “prefere” defender um GM corrupto a defender um título no maior palco de todos, esta é a lógica de Raymond Murphy, simples assim.

        Não sei se o primeiro parágrafo do seu último comentário foi dirigido a mim, já que em nenhum momento eu disse pra você ter medo de mim, mas beleza… Se você quer que este combate seja uma guerra, então será uma guerra, depois de tudo que o corrupto do Lozzer fez a mim, não vou deixar barato, defenda o seu lado, eu defendo o meu, e que façamos de tudo para levarmos nossos lados á vitória, esta não deve ser uma simples luta de GMs, esta tem que ser a luta de GMs, não tem que ser uma simples 5 vs 5, tem que ser a melhor luta 5 vs 5 que esta empresa já viu, e adoraria um tipo de estipulação para este combate, me vingar com armas seria sensacional, que tal uma “Lethal Lockdown Match”? Um combate numa Cage com armas e tudo mais, é o lugar perfeito para decidirmos quem são os melhores, o lugar perfeito pra mim acabar com você, só depende dos GMs, mas acho que o Lozzer vai arregar…

        E sobre o Lozzer ter mais Ring Skills que eu, onde isso? E ele tem um cérebro? Só se for um cérebro covarde…

  4. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Tive que descarregar um pouco da frustração da minha derrota no último WAR e não tem ninguém melhor para levar um Vogado Bottom do que o Sanders, ele realmente o melhor do mundo em sofrer esse golpe. Fico cada vez mais impressiondo e espero que na WM ele esteja em um dia inspirado, pq será uma tempestade de golpes meus.
    Não quis falar nada quando subi no ringue, pelo simples fato que não tive vontade, peço perdão aos meus MILHÕES…MILHÕES de fãs, pq um showzinho como o RAW não merece as minhas palavras por isso lhes peço para comparecerem no próximo WAR e lá vcs desfrutarão do melhor atualmente, simplesmente THE GREAT ONE. Sanders hj teve uma colher de chá e enfrentou o café com leite do Enio, merece…merece um descanso depois de semana após semana ser surrado por mim e isso não terá prazo para acabar pelo menos até abril, portanto se acostume meu caro Stu, pq seu dia a dia até a WM é de chutes na bunda desferidos por mim. Tem gente que ainda não me acha perigoso, espero que não tenham mudado o pensamento após esse show, caso contrário eu irei provar oq sou pela força, agora se engano que tenha achado que oq fiz hj seja o meu máximo…não não não não não, isso não foi NADA, mas sim apenas um pedaço do aperitivo para o prato principal que será servido no maior evento da história dessa empresa.
    Eu não estava programado para aparecer nesse evento, porém estava com tanto sono naquele backstage que tive que tomar uma ação para esquentar sangue e de fato serviu bastante para dar uma despertada, já que esse show dá mais sono que aquele GTS falho do Queen Punk ou Stu Sander ou qualquer outro nome que ele tenha. Te vejo no WAR Stu, isso se vc estiver em condições físicas para comparecer lá.

  5. Crippler Renato Dias

    Comentando aqui todos os dias, nunca reclamando de minhas derrotas (que é um número grande pra cassete), sempre arrumando um jeito de tretar com o Lesnar e com mais metade do roster ao mesmo tempo, e tudo isso para que?

    Para que uma pessoa quem voltou agora tire o meu título, e sabe o que é pior? O cara me fez dar tap-out literalmente destruindo minha gimmic, e tendo que escutar mais da metade do roster falando merda sobre mim coisas como: “ah o Crippler é ruim por X motivo”, “ah o Crippler é ruim por Y motivo”.

    Bem, o jeito é seguir em frente pois enquanto em uma empresa de wrestling o ato de falar for mais importante merdas como essas sempre continuará acontecendo.

    • Crippler, tudo poderia ter acontecido nesse show, mas essa sua derrota por tap-out era a mais improvável de todas

      • Crippler Renato Dias

        Pois é cara, agora minha gimmic foi para o espaço depois dessa.

      • Não sei o que esperar para o seu caminho para a Wrestlemania agora, mas sua gimmick não foi tão destruída assim, redenção é algo muito cativante, se amarre a isso e busque a sua.
        Eric talvez tenha feito somente a primeira regra dos lutadores, use o ponto forte do seu adversário contra ele

      • Crippler Renato Dias

        Verdade cara, você em razão, enfim, o jeito é pensar no futuro de minha carreira.

    • Chris Benoit já deu tapout e nem por isso teve sua carreira destruída (Não por isso)

      http://www.youtube.com/watch?v=wqRml0VuJiY (Não acabou a luta, mas bateu)

      Fora que deu tapout para o Angle e para o Cena.

      E me desculpe, mas em qualquer empresa de Wrestling Fake que você entrar, você terá que falar, ninguém vai ser campeão se se mantiver calado…

      • Crippler Renato Dias

        Sobre esse negócio de falar eu só disse aquilo porque minha gimmic não se destacava pela mic, ou seja era só interpretando o personagem.😉

    • Revolutionary Kaiser

      Tanaka falou tudo… agora será sua forma de encarar a derrota que definirá se vai ou não recuperar o titulo.

  6. Que show ein… uma beleza… emocionante em vários sentidos… com lutas dignas de PPV…
    MAS É CLARO QUE NÃO TO FALANDO SERIO…
    O Raw cada vez mais fede… sim isso mesmo… F-E-D-E… show ridiculo… poucas coisas podem ser destacadas como boas e Muitas como ruins…

    Como bom posso destacar Eric Lockwood… um cara que ganhou meu respeito… derrotando o Clips que ja estava mais monotono com esse titulo e que merecia a muito tempo uma surra bem dada… E Outra coisa boa foi Panic reter para que eu mesmo possa tirar este titulo dele e faze-lo comer vermes…

    E De ruim tivemos apenas… Todo o resto… Uma squashada violenta de Sanders que deixou Enio mais Jobber do que nunca… Nagata e Rob vencendo uma luta na qual eu torci realmente para Mysterio e Caio… E Razarac sendo excluido da luta na Wrestlemania… ele era meu palpite facil para a vitória e tambem o cara pra quem eu ia torcer… agora so vejo uma UWF Championship match que tendo o resultado qual for vai ser estranho… e no minimo patético…

    Quanto ao recado de Panic… responderei na lingua que você mais Gosta: חושב שאתה יכול לנצח אותי? זה יהיה נהדר להסתכל עליך בזמן שאני מנסה להרוס.

    #Because I’m Perfecto…
    #Next Extreme Champion

    • The Panic Show "Sem regras, sem dor, sem pena, apenas... Vou derrotar o desafiante!"

      אני אעשה את זה דרך, כי אני הצל פוקד את העולם, אני הפאניקה בעיניו של ילד לראות את הרצח של
      הורים, אני חושש מחשבה הפשוטה שזמן המוות מגיע …והזמן שלך מגיע פרפקט טלה , זמן
      פשוט שהלב שלך יפסיק לפעום, ואני אבלע את התולעים שאני נושא בכיס שלי, אני מחכה …

      Não faça promessas que você não pode cumprir, pare com estes sonhos de que me vencerá na wrestlemania, pois isso não passa de um sonho e os pesadelos, deixe que eu pessoalmente lhe entrego com você bastante acordado, a realidade é muito melhor que o simples fato do pesadelo pois dela não podes acordar… Hahaha… Eu sou The Panic Show “Sem regras, sem dor, sem pena, apenas… Vou derrotar o desafiante!”

      E facilitarei a sua vida com a tradução aqui em baixo:

      Eu lhe vencerei, pois eu sou a sombra que assola o mundo, eu sou o pânico no olhar de uma criança ao ver o assassinato dos pais, eu sou o medo no simples pensar de que a hora da morte esta chegando… E a sua hora esta chegando Perfecto Aries, a simples hora em que o seu coração irá parar de bater e farei engolir os vermes que carrego no bolso, me aguarde…

      • Ha eu posso ser muito pior do que aparento caro Panic… você se dará conta disso quando ja for tarde demais… eu entrei noseu caminho para provar que você se acha o destribuidor dos pesadelos mas que seu próprio pesadelo começou quando eu venci aquele torneio…

        Eu Não estou aqui apenas a falar… não sou assim… eu cumprirei meu compromisso de te apresentar a luta mais atordoante e dolorosa de sua vida… viu o quanto eu posso ser louco pelas atitudes que ja tive??… pois bem… o que está guardado para você será 1000 vezes pior…

        #Because I’m Perfecto…
        #Next Extreme Champion

      • The Panic Show "Sem regras, sem dor, sem pena, apenas... Vou derrotar o desafiante!"

        Louco, você?… Hahaha… Só pode ser piada e de mal gosto. Fique na sua de bom moço e deixe a insanidade para quem realmente sabe fazê-la, sem precisar armas, apenas pressão psicológica. Sinto que você não consegue ser meu pesadelo, mas acho que valerá a pena vê-lo tentar impor este pesadelo a mim, boa sorte, pois… Irá precisar.

        “Sem regras, sem dor, sem pena, apenas… Vou derrotar o desafiante!”

      • Ha enquanto você fala eu treino Panic… enquanto você cansa sua garganta eu canso meu corpo de treinar… poupe sua garganta para quando os seus próprios vermes forem descer por ela… eu ja disse… você quer derrotar o desafiante… só não se esqueça que o desafiante que te aniquilar… Seu pesadelo está chegando…

        Em Minhas Regras… Com Dor… Sem Piedade… apenas…. Vou aniquilar o campeão…

  7. Wrestlemania! Terei o que sempre pedi: um singles World Title Match!

    Kaiser, você não tem a menor ideia do que lhe espera, você acha que me conhece, acredita que é superior, acredita que não terá problemas comigo, mas a verdade é que você e a UWF não viram metade do meu potencial.

    Angel, não sou de dar conselhos amorosos, mas se liga né;

    Nation of Violence will finally conquer the World at Wrestlemania, just wait and will see

    • Revolutionary Kaiser

      Começo a pensar se você não falou que me queria enfrentar nesse RAW, só para o Razarac ir a trás e depois o Lozzer aparecer com aquela estipulação, e você como menos apoiado pelos fãs ficar com a vaga para a Wrestlemania assegurada…

      Se esse foi seu plano diabólico para ter a sua singles match na Wrestlemania, parabéns, você foi realmente genial… pena que irá perder do mesmo jeito😀

      • Não houve plano, foi a soma de “dois merecedores de lutas pelo seu cinturão” + “um chefe egomaniaco e louco”

  8. Revolutionary Kaiser

    O que dizer deste show? Sai no lucro… Razarac acabou com seu próprio sonho, os fãs do Razarac terminaram com o sonho dele, quando votaram nele pelo twitter!

    Quero agradecer ao Lozzer por essa oportunidade! Hoje iniciei metade do trabalho o resto fica para a Wrestlemania! E se vocês pensam que eu humilhei o Razarac no show de hoje, não foi nem 1/3 do que eu farei ao A.B. no verdadeiro MAIN EVENT da Wrestlemania!

    A.B sem o Razarac na luta você acabou de perder a única hipotese que teria de conquistar o UWF Championship! Pois só finalizando ele é que você poderia me vencer, pois não existe qualquer possibilidade de você me vencer no One On One!

    Sim, você pode falar que este será Kaiser vs AB II e que na primeira vez que nos enfrentamos, você me venceu… sim é verdade, só que dessa vez eu não contava que um idiota mascarado iria aparecer do nada e lhe ajudar, e dessa vez nem Punisher o salvará! Pois agora eu estarei preparado para tudo! E seu sonho… seu sonho de se tornar no principal campeão dessa empresa, no maior palco de todos terminará com 3 simples letras… R-K-O!

    E só mais uma coisa, tira o olho da minha garota😉

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • Se você que saiu no lucro e eu então? Sequer tive que sujar minhas mãos para ter um problema a menos na Wrestlemania.

      Pra mim não é Kaiser vs A.B. II, pra mim é Kaiser vs. A.B. I.
      Não fiquei feliz tanto quanto você com a interferência do mascarado sumido da UWF. Queria uma vitória limpa, uma redenção e não tive, mas também não me senti culpado pela vitória, afinal, o jogo já não estava limpo na altura do Punisher se meter.

      Sua garota, seus problemas, os aproveite, é algo com o qual não tenho que me preocupar.

      Ser UWF Champion não é um sonho, pois sonhos não se realizam, ser UWF Champion é uma meta, e irei fazer de tudo para alcança-la!

    • Bom parabéns, você mim derrotou mim tirou da WM e de quebra andou meio caminho, eu também já sacava, o Razac, Razara,Sicimerda,Pior gimmick da história, não podia estar no Co Main Event de uma WM não tenho nome para isso não estou preparado para isso..

  9. Sem palavras, não existe jeito de explicar, seria o meu fim, acho que sim, junto com a destruição do meu sonho, minha mente já era, não quero mais nunca voltar para croácia, não quero ser a desgraça daquele país. #RazaracNotBeAtWrestleMania
    #RazaracNeverMore

  10. Welcome to the new era, hahahahaha, finalmente aconteceu, o TV Championship é meu, o reino do terror chegou ao seu ponto alto, acho que irei renomear este belt de Shadows Championship ahahahah, nem deuses, nem anjos, nem defuntos me conseguirão parar agora, I AM IMMORTAL!!!!!! The Antichrist has reached is gold, agora o TV Championship ou Shadows Championship está onde pertence, junto do meu trono bem no underworld, no passado domingo fui surrado como nunca, mas bastou 4 dias para me recompor e vencer de novo, eu sou a perfeição, ajoelhem-se perante o vosso novo senhor, The Dark Lord Eric Lockwood, the Antichrist of professional wrestling ahahahahahaha!

    E quanto ao meu oponente, se o seu reinado foi o melhor ou o pior não é da minha conta, eu sou um demónio que não olha para o histórico dos adversários, simplesmente vence-os e priva-os da sua alma, que a sua alma encontre a escuridão eterna, você merece muahahahahah,

    BOW DOWN TO YOUR NEW LORD, THE DARK LORD, THE DARK CHAMPION, THE ONE WHO RISES FROM THE SHADOWS, AND PICK UP THE CONDEMNED SOUL

    QUOTH THE RAVEN…NEVERMORE!

    • Crippler Renato Dias

      Bem, o que posso dizer… parabéns pela vitória.

      • Revolutionary Kaiser

        O cara te tira o title, te humilha fazendo dar tap out, assusta sua familia, e você dá os parabéns para ele? o.O

      • Crippler Renato Dias

        Ele lutou bem, e venceu, sobre minha família já é normal, eles sempre ficam preocupados quando me machuco, enfim, isso não tira os méritos do cara.

  11. Raw boa.

    Felizmente consegui ganhar essa luta, obrigado ao Lesnar pela ajuda, com certeza foi uma boa luta e estou feliz de dar isso aos fans.

    Felix, bom era uma tag então não dá para reclamar, mas se você e o GM quiser quem sabe não tenha um 1×1 entre á gente, com certeza seria uma bela luta, com o meu high flying contra á sua técnica.

    Mas se não for quem sabe nos encontramos no Team RP X Team Lozzer, se formos para os times.

  12. "Mr. Wrestling" Steen

    O que dizer desse show… foi uma droga como sempre, isso resumiria perfeitamente o show, mas tivemos alguns momentos aonde a podridão não foi tão absoluta, Crippler se f*deu e perdeu seu title, paciência, essas coisas acontecem com quem é fraco e da tap-out, de resto não vi nada de importante, King Evil que se dizia o matador da empresa apenas aplicou um Spear e saiu gritando igual doido, cara, se você realmente quisesse esse title você teria partido o Tomyer ao meio naquele ringue, atitude de gente fraca e medrosa…

    Por falar no vendedor de brincos que eu mais odeio: cara, que defesa foi essa? Defender por DQ? Nem eu faria isso, ofereceu uma contender ao Monkey boy para que ele te atacasse? Que decepcionante… Fora a vergonha de apanhar pro Murphy, se continuar assim eu sairei com seu title nos meus ombros na Wrestlemania e dessa vez não vou precisar pegar a força, Murphy não é nem metade do que eu sou, e você sabe bem disso, eu acabarei com você e com o Tarzan de Samoa se for preciso pra sair com o meu title, title o qual me roubaram no ultimo WAR, mas logo irei recuperá-lo, apenas aguarde o fim inevitável do seu reinado, Hipster encardido…

    #Mr.Wrestling

  13. Bem, o que eu posso dizer deste show? Não vou vir aqui com desculpinhas, a Mysterious Call teve sua chance e falhou, infelizmente a EVIL mostrou que ainda está acima da Mysterious Call, pelo menos uma vez na vida o ROB fez alguma coisa de útil e já estou vendo o bláblá que ele vai soltar daqui a pouco… Agora é bola pra frente, tenho uma luta na Wrestlemania pra vencer, tenho um time pra liderar e um GM que sempre me apoiou para defender, bola pra frente Mysterio, tivemos nossa chance e falhamos, agora ficamos na torcida pelo Team Royal Charisma n Wrestlemania. Nosso foco agora é destruir o Time do Corrupto do Lozzer (certo novamente) e mostrar que o RP sempre foi o melhor GM da UWF. Podemos ter falhado com os Tag Titles, mas na Wrestlemania não vamos falar, Team Lozzer não tem a mínima chance contra nós.

  14. Depois de um tenebroso Raw da semana passada, que realmente é para ser apagado da história da UWF, hoje tivemos um Raw de melhor qualidade, mas não que supere o WAR. Enfim, quase tudo daquilo que havia previsto aconteceu, já que a maioria dos combates aqui era previsível.

    Começando pelo Intercontinental Championship. Sabia que a interferência não seria “tratorsferica” , mas no final acabou acontecendo o que todos previam: interferência do King Evil. Para mim está é a rivalidade mais interessante da UWF no momento, superando as duas rivalidades pelo título mundial. Para vermos onde chegamos…

    O Television Championship estava muito desvalorizado e precisava de novos ares. Com o Eric como campeão, vamos ver se agora o título volta a ter algum destaque e tenha uma feud/combate descente para a WrestleMania.

    O UWF World Tag Team Championship também é outro título que anda nas ruas da amargura. Finalmente, nossos gloriosos campeões defenderam seus títulos em vez de ficarem lutando contra si mesmo. Agora só faltam se tocarem que esse negócio de E.V.I.L. não existe mais, é apenas uma fachada para dois grandes fracassados como ROB e Nagata que ainda insistem que são alguma coisa de útil. E ainda digo mais, o Team Mysterious Call só não ganhou os títulos por causa do Mysterio. O tampinha se meteu a “malvado” ou “mais agressivo”, tanto faz e veja no que deu: outra derrota. Como já havia o aconselhado: esfrie a cabeça, pare por um tempo, reflita e depois volte a lutar, pois do jeito que está não vai muito longe meu caro Mysterio.

    O Extreme Championship felizmente não mudou de mãos. A desgraça de ter o Tanaka com esse título seria gigantesca e eu realmente estou querendo ver o combate entre Panic e o Aries na WrestleMania. Mais um resultado logico nesta noite, mesmo assim, foi um bom combate.

    Combate pelo World Hevyweight Championship sem comentarios em si. Enio com certeza não estava preocupado em ganhar esse título por agora, tanto porque este já tem uma luta por título na WrestleMania. Mas um comentário e uma opinião a parte minha: cada vez vejo menas graça no Vogado. Essa rivalidade com o Punk está ficando muito chata. A cada vez que o Vogado pega no microfone ultimamente começo a sentir sono. Lamentável. O que era para ser bom começa a se tornar enjoativo.

    E agora o que me surpreendeu: a rivalidade pelo UWF Championship teve uma melhora estratosférica em relação a última semana. O reinado do Kaiser começa até a ficar interessante, só vamos ver semana que vem para ver se a feud continua com esse nível de interesse que fiquei, ou se voltamos para a velha forma TekPix Champion de ser do Kaiser. Mas falando da luta de hoje: um bom combate que encaminhou a rivalidade para outros ares, o que estava precisando. Agora torço profundamente para uma vitória do A.B. na WrestleMania, para ver se temos um reinado melhor que este.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Eu chato? Carrego essa empresa nas costas para que fracassados como vc possam viver dela, acho que o senhor não tem lido muito os shows e tbm não tem prestado atenção no que acontece aqui, todo mundo está falando de quão boa é a rivalidade entre Vogado e Sander que consequentemente será o ME da Wrestlemania, coisa que vc jamais será na vida, aliás nem te conheço, pq não costumo me lembrar do rosto de seres insigficantes e nem sei se vc estará pelo menos na Dark Match do evento. Só para constar eu não disse nada nesse show, oq anula qualquer afirmação sua, que foram muito burras por sinal. Acho engraçado essa “tentativa de analisar o card” como eu já disse antes alguns caras lá do low-card como vc, apenas usam esse recurso para ter oq comentar já que sua participação no shows é tão nula e sem fundamento que são obrigados a usar esse resurso chulo e o pior é que sempre tentam criticar os grandes segmentos e matches dessa empresa, se olhe no espelho primeiro. Vai ter que comer muito feijão com arroz para querer ser pelo menos 0,1% do que eu sou, isso se vc esitver com sorte no melhor dia da sua patética vidinha.
      Se quer dormir sinta-se á vontade, até pq eu sempre durmo quando assisto o RAW e alguns momentos chatos do WAR e deve ser por esse motivo pelo qual eu nunca te vi nessa empresa. É claro! Meu sono é mais importante do que assistir caras que vieram do nada, continuam no nada e nunca sairão do nada. Só que enquanto vc dorme, é ultrapassado por outros wrestlers que prestam atenção quando caras como Eu estão no ringue lutando ou falando alguma coisa. Durma e fique para trás que é aonde vc merece estar e faça o favor de voltar para casa pq talvez seu pai e sua mãe estejam procurando pelo filhinho perdido e inútil deles.

      • Se sua pessoa acha que sou tão insignificante assim, por que teve o trabalho de responder? Não entendo esses grandes que falam :”você é insignificante”, você não presta”, “você é jobber”, mas respondem ao comentário como se isso fosse crucial para suas vidas.

        Agora olhe aqui amigo, vivemos supostamente num país livre, ou seja, cada um pode expressar sua opinião e eu expressei a minha: não gosto de você e ponto. Toda aquela conversa estupida sobre filme, daquilo que fez ou deixou de fazer, não estou nem ai. De um tempo para cá, começo a achar todas as suas promos uma mediocridade tremenda, que acredito que até está deixando o reinado do Punk um pouco chato, diferente de quando você não estava se metendo. Não estou o defendendo, mas para mim isso é a pura realidade. De 15, 20 dias para cá, sempre a mesma coisa repetida, parece até disco arranhado.

        Além do mais que todos sabem que você ganhará na WrestleMania mesmo, por que perderia meu tempo entusiasmado com uma coisa que tem 99,99% de certeza de acontecer? Caso algo diferente aconteça, ai sim creio que será algo a ser lembrado. Prefiro mil vezes ver uma luta entre Tomyer, Steen e King Evil pelo Intercontinental Championship que tem uma imprevisibilidade muitíssimo maior em minha opinião, onde qualquer pode sair como campeão.

        Não precisa nem me ver, também não faço questão nenhuma de ver sua pessoa nos bastidores, ou seja, estamos quites. Não sei se alguém já te disse isso, mais você com seus filminhos é tão bom como um lutador. Como já me referi: vivemos num país livre, onde cada um gosta ou desgosta do que quer e eu simplesmente não vou com a sua cara e não gosto das suas lutas. Pode não estar nem ai para isso, mas eu também não estou nem ai pelo que pensa ou acha de mim.

      • Gloria a Deus! Você entendeu que se deve unicamente se preocupar com a sua luta e não com aquilo que falo. Não quero que me de sua atenção, vamos dizer que “não cheguei ao seu nível ainda”, além do mais temos coisas mais importantes a fazer. Aprenda: uns vai agradar, outros não, mas deve sempre manter o foco naquilo que faz e acreditar que isso que faz é o melhor, independente de criticas.

        “Comento matches” por que não sei se percebeu, mas não apareci no Raw. Além do mais, senti vontade de analisar as lutas e ver se alguém presta atenção naquilo que escrevo e pelo visto sim. Mas tudo que disse sobre sua pessoa é aquilo que realmente acho.

        Você só não é o centro do universo, o “The Great One”. A Terra não gira em torno do teu umbigo, então menos…

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      É claro que eu respondo, vc está falando de mim e o movimento desse blog se resume aos comentários feitos por todos. Primeiro que em nenhum momento eu te chamei de “jobber” e se eu te chamasse disso seria tão ridículo quanto alguns aqui dessa empresa já que esse termo é tão escasso e sem propriedade alguma, mas disse a verdade ue vc é um ser insignificante. Ninguém se importa se vc quer ver essa luta ou alguma outra, até pq que eu saiba o senhor não é um espectador dessa empresa, logo já é descartado oq vc pensa á respeito dela, tem que se cair na real que vc é um simples empregado da UWF e não te cabe o cargo de ficar opinando sobre isso e aquilo, sua preocupação deve ser consigo msm olhando o seu estado atual e não se preocupando com seres SUPERIORES como Eu.
      Não sei se vc notou, ou é muito burro para pensar mas a minha rivalidade com o Punk vem sendo muito elogiada fora e dentro daqui e só para deixar BEM CLARO vc não deve conhecer a minha tragetória dentro dessa empresa, pq se soubesse não estaria falando tanta MERDA como está dizendo agora. Se minhas promos ou lutas fossem tão medíocres e chatas como vc”burramente” diz ser, eu não estaria agora aonde estou depois de batalhar tanto e não é um INSETO chamado Christian que “analisar” minha qualidade ou não, vc é um dos últimos aqui que poderia dizer isso até pq seu estado atual é de um simples low-card que deveria estar se esforçando e melhorando o seus e não criticando as pessoas de cima. Se vc fosse tão bom quanto pensa que é, estaria hj no meu lugar, mas não está se contente e viva com isso na cabeça, pq nunca será THE GREAT ONE.
      E é claro que irei vener o World Heavyweight Championship, isso é por recompensa do MEU ESFORÇO para com a UWF e o melhor é que ainda chutarei o Sanders até Chicago, então fique fazendo suas críticas, pseudo-opiniões e análises como se fosse um mero espectador e não um wrestler e enquanto isso o cara que vc julga como chato estará ganhando dinheiro,matches atrás de matches, titles, fama, prestígio, reconhecimento. Sempre será assim e não é a sua “livre e espontânea opinião” que irá mudar, mas quem sabe com muito esforço e aplicação vc conseguirá…SÓ QUE NÃO!
      Entre na fila e depois na WM eu tiro uma foto e ainda te dou um autógrafo e isso será o mais próximo que vc chegará de qualquer cinturão dessa empresa. #FicaDica
      PS:Continue assistindo os shows da UWF, mero telespectador e meu fã.

      • As duas perolas feitas de açúcar, ai vai uma palavra que parece que não compreenderam direito: Democracia. D-E-M-O-C-R-A-C-I-A. Já que temos vários Professores Pasquales da vida por aqui, alguém deveria vos ensinar o que isto significa, mas vale perder um tempo lendo isto também:
        http://pt.wikipedia.org/wiki/Democracia

        Vogado, meu querido, concordo com o disse: minha opinião não irá mudar em nada, por isso que se chama OPINIÃO. Se eu quiser vir aqui e falar que o reinado do Crippler como Television Champion foi o melhor reinado da história da UWF ou a JOB Squad é extremamente superior a E.V.I.L., não importa é minha OPINIÃO e dane-se o resto. Se não gostou é outra história, felizmente existem pessoas que não se alienam com certas coisas e eu sou uma delas.

        Ninguém agrada todo mundo amigo, nem Jesus agradou, não será você que irá agradar. Vire o lado da fita, troque a faixa, o cartucho, o CD ou sei lá o que, mais inove, fale algo realmente diferente e não repita a mesma porcaria toda a vez que fala só mudando as palavras. Cada um tem o direito de mudar a opinião e eu sou realista; se gosto de algo, mas isso passa a ser ruim ao meu ponto de vista, mudarei minha opinião na hora, do mesmo modo ao inverso. Olhe, o reinado do Kaiser na minha opinião começa a ficar interessante, já sua feud para mim está ficando cansativa, na MINHA OPINIÃO. Se perguntasse isso semana passada, já mais diria isso, mas hoje é isso que penso.

        Pode ficar bravinha, pode chutar o balde, chamar a mamãe mas minha opinião é essa neste momento. Se não consegue ouvir uma critica, o problema não eu meu. Temos mais um Raw e dois WARs antes da WrestleMania. Se fizer algo inovador eu EU considere algo realmente novo para esta sua rivalidade, novamente passarei a gostar dela, mas ficar nesse mesmo nha-nha-nha de “campeão não sei quantos dias” contra “vou chutar sua bunda” minha opinião será a mesma. Poderá vir até o Papa ou seja lá quem for, mas eu a manterei.

        A mesma coisa serve ao Tanaka: você como Extreme Champion não me agradaria. Não me pergunte o por que, só não agradaria o ver com este cinturão, pois essa é a MINHA OPINIÃO.

        Espero que se toquem. Estou expressando minha livre opinião e sei claramente que ela não vale de nada, mas dane-se, é o que eu penso e se penso isso ninguém pode mudar. Para você Vogado: mude um pouco, faça algo de novo ou alguma coisa do gênero, pois o tempo passa, e uma hora não só eu, mas todos começaram a te achar chato e parado no tempo também.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Primeiro que opinião se discute sim, pq é um conflito de ideias na qual uma prevalece sobre a outra. Por exemplo: “Se eu quiser vir aqui e falar que o reinado do Crippler como Television Champion foi o melhor reinado da história da UWF ou a JOB Squad é extremamente superior a E.V.I.L., não importa é minha OPINIÃO e dane-se o resto” Quem ia se DANAR não era o resto e sim vc e achando que isso é algo indiscutível, muito pelo contrário praticamente o papinho de INOVAÇÃO…PQP! Me fala quem inova nessa empresa ou no mundo do Wrestling? Vai demorar muito para vc perceber que é um wrestler dessa empresa e que para opinar ou questionar algo vc deveria pelo menos estar fazendo algo melhor do que faz atualmente em uma pseudo-rivalidade PÉSSIMA pelo Tag Team Championship?! Me dá pena ver alguém talentoso como o Nagata tendo que trabalhar com caras como vc que se preocupam mais em falar sobre os outros acontecimentos ao redor da UWF do que se importam com a própria situação. Se acha a Feud pelo WHC chata e sem graça, venha e faça algo melhor e não é criticando fulano ou ciclano que estão muito acima de vc que conseguirá a chegar em algum lugar. E não venha me chamar de repetitovo, pq sempre comento e falo á respeito do desenrolar das histórias e não sou alguém como vc que fica preso a dizer oq aconteceu no show semanal.
        Sendo assim mantendo a linha de pensamento vc sim é o cara mais clichê, repetitivo e sem sal daqui. Não acho que ficar opinando a meu respeito de fará vencer o Tag Team Championship ou qualquer outro title, pq opinião de wrestler de low-card é oq essa empresa menos precisa. Mude seus conceitos, trabalhe MUITO MAIS e quem sabe no futuro vc tenha direito de opinião aqui, mas primeiro é preciso conquistar isso. Só para constar, caso vc não saiba ou é muito burro para perceber mas a UWF NÃO É UMA DEMOCRACIA!!!!!!!

      • Vive me chamando de burro, mas não percebe que quando falo de democracia, não falo desde mundinho fechado que a UWF, mas sim do país onde vivemos. Se onde vivemos não fosse uma democracia, nunca poderíamos chegar aqui e falar tudo o pensamos ou achamos a respeito de algo ou alguém. Se toque rapaz, é isto que dá ficar faltando as aulas de história.

        Sabe, até que tens razão. Opiniões realmente são para serem discutidas, pois se não fossem, ainda viveríamos em cavernas. Mas continua a achar que tenho que pensar como os outros e a gostar de tudo o que faz? Agora somos robôs para todos termos que ter a mesma opinião a seu respeito? Desculpe colega, mas comigo não.

        A questão de toda essa “discussão” aqui foi por causa desta frase: “..cada vez vejo menas graça no Vogado…”. Vamos por partes. Como disse bem, sei a minha posição dentro desta empresa e sei que não estou a fazer grande coisa por culpa minha mesmo, deixo muito a desejar, mas também sei que posso melhorar e muito.

        O que o tempo não faz. Agora entrando nesse ponto, “Mr. Royal Rumble winner”, me diga algo: já chegaste aqui com essa “bola toda” que tem hoje ou chegou simplesmente como mais um? Ganhou um título mundial na sua estreia? Venceu o Royal Rumble simplesmente por vencer ou por que se não vencesse continuaria a não ser ninguém? E o mais importante: a quanto tempo está aqui? Deixe-me ver, a bem mais tempo do que eu. Se a oportunidade de ser o main event da WrestleMania apareceu para você, não foi por que chegou aqui e todos ficaram encantados com sua pessoa, foi porque trabalhou duro e provou que merecia tal chance.

        No começo, as pessoas davam importância para o que dizia ou nem ligavam com a sua presença? Exatamente. Se hoje aqui expresso minha opinião, é por que tenho a convicção de que ninguém ligaria para ela, mas acabei por estar errado. O futuro World Hevyweight Champion se volta para o lower-card e da mais atenção para este que vos fala do que para seu adversário na WrestleMania. Até o momento, não consigo entender porque ainda insiste em se importar comigo. Cuidado para na hora da sua luta na WrestleMania não ficar pensando naquilo que disse para você, vai que uma tragédia aconteça e você não ganhe o título…

        A frase que menos pensei que ia dar em algo virou algo que corrói por dentro o suposto “melhor” e mais sobre-valorizado lutador desta empresa. Sei que tens mais qualidade do que eu e se entrasse no mesmo ringue que você perderia feio, mas isso não impede que eu coloque meu ponto de vista. Como já disse, mas parece que não entende: eu critico quando acho que tenho que criticar, mesmo não tendo autoridade nenhuma para isso e elogio quando acredito que tal coisa merece. Já disse e concordo com o que tu falas: tenho que melhorar e muito, mas nem por isso desistirei de ser Tag Team Champion, quer goste da rivalidade por esse título ou não. Deveria fazer a mesma coisa. Em vez de ficar engolindo a seco criticas dirigidas a você, se concentre realmente naquilo que é importante: sua luta contra o Punk e acabou.

        PS: Se em vez de escrever “…cada vez vejo menas graça no Vogado…” eu escrevesse “…cada vez o Vogado me surpreende mais…” falaria algo a respeito? Creio que não. Os chamados “grandes” do nosso meio só se agitam quando alguém passa a ver que aquela pessoa não é o centro do universo e que o Sol não gira em tono dela…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Aí que vc se engana, pq quando eu cheguei nessa empresa já entrei em uma rivalidade épica com o Ultimate e a feud ficava melhor a cada semana, pq eu ão tinha o trabalho de ficar comentando a match reinado ou tensão entre outros wrestlers. O que eu fazia e ainda faço é me preocupar comigo msm e mantendo sempre o foco para oq Eu quero e que o resto se exploda. Não me importo com o TV Title, ECW Title, IC Title, Tag Tem Title ou o UWF Title, mas quem sabe um dia essas cinturões me interessem, porém hj o meu objetivo é o WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP sendo assim a chance dele me escapar na WM é de um grande e bem redondo 0%. E sim o universo gira ao meu redor afinal eu sou THE GREAT ONE! Mantenha seu foco no Tag Team Championship e quem sabe vc não o vence, mas falando se eu sou chato ou não, com certeza não de dará crédito algum, discuta com o Rob Ameba ou o Nagata e assim vc deixa de ser apenas um “reporter” que comenta matches.

    • Desgraça seria vermos você segurando qualquer coisa que não fosse uma vassoura para varrer nossos backstages… Realmente, eu não quero me meter nessa luta, se fosse, seria antes, antes de uma feud por ela começar…

  15. Hey, isso já era obvio, eu aplicando o MEU golpe, inventado por MIM, e saindo vitorioso dessa luta ridícula, eu acabei com o Mysterio no ringue, e o Nagata acabou com o Caio no ringside, o que mais dizer, isso foi só um aviso ao Team Royal Charisma do que nós somos capazes, do que a E.V.I.L é capaz, do que ROB Awesome é capaz, e o que aconteceu hoje com o Team Mysterious Call vai acontecer igualmente com o Team Royal Charisma na Wrestlemania, ninguém é capaz de nos parar, nós somos imbatíveis, e com certeza não sera Enio e Christian que vão nos parar, porque eles são inferiores a mim e ao Nagata, eles são inferiores a UWF inteira, e na Wrestlemania eu provarei a todos do que eu sou capaz, do que os atuais Tag Team Champions são capazes.

    O resto do show foi mediano, tivemos muitos erros, como algumas lutas ridículas, IC match, WHC match, Extreme Championship Match, a luta em que duas Tag de idiotas se enfrentavam. Mas teve alguns acertos também, TV Title finalmente vai poder ter algum destaque, já que não esta mais com o Crippler, e não terá mais aquela feud ridícula do mesmo com o Lesnar, o outro acerto foi que tiraram o Razarac da disputa pelo UWF Championshi, agora só falta tirar o A.B e Kaiser e vai ser uma grande luta. O ponto baixo do show foi a promo do Kaiser, fazendo uma piada horrível sobre a minha pessoa, falando merda atrás de merda, eu faço promos ruins Really? Really? Really? eu sou o cara que faz as melhores promos da UWF. O ponto alto do show, com certeza foi a minha luta é claro, tudo que eu participo sera a melhor parte do show.

    • Rob 1 o golpe não foi inventado por você, talvez só esse nome idiota mas o golpe não como você já viu.

      Á única tag idiota que lutou hoje foi á sua, quer dizer a Tag não só um cara especial bem idiota e que acha ser muito mais do que é, aquele cara que perdeu 2 vezes do Tanaka e fala que não perdeu, que foi humilhado pelo Kaiser e quer revanche..Ah é o nome é Rob Awesome

      • (of)(kkkkk não me cansou de fazer essa piada)Ta bom Mister WWE, eu não aguento mais suas baboseiras, suas idiotices, e as merdas que você fala, cara se liga, nunca na sua vida você vai chegar perto de mim, eu estou a cima de idiotas feito você, vá derrotar a JOB Squad e os wrestlers que nem comentam mais, e não venha falar do Tag Team Champion, não venha falar do cara mais importante dessa empresa atualmente, não venha falar de alguém Awesome como eu, vá dormir Jomo.

      • não me canso* só corrigindo.

      • (OFF ou se preferir OF)O Brian não comentava, mas o Felix tava comentando.O Lesnar tambem não está comentando faz um tempo, então não tem nada á ver isso.

        Cara eu não tenho uma Tag, mas as vezes penso em fazer uma só pra bater em um idiota que nem você, se você fosse o cara mais importante dessa empresa, ela estaria falida com certeza.Você não percebeu que os Ratings subiram quando você não apareceu, quando você foi Main-Eventer os Ratings voltaram a descer.

        Porque ninguem quer ver um cara que não tem nada á oferecer In-Ring, luta no maximo igual ao The Great Khali(Lutador de uma outra empresa de 2 metros e pouco que mal consegue andar direito), que todas as suas Promos falam que você é o melhor, coisa que todos sabem que você não é.

        Então para de mentir e se achar por ser um Tag-Champion, tudo por causa que você tem um Tag Gordo e Forte que ganha todas as lutas por você(Todas menos essa)

    • Deixe te esclarecer uma coisa: E.V.I.L. não existe mais, é apenas uma fachada para dois grandes fracassados como você e Nagata que ainda insistem que são alguma coisa de útil só por que fazem parte desse “grupo”.

      Vocês já enfrentaram eu e o Enio em uma tag team match alguma vez na vida? Não. Sabem que se nos enfrentarem tomarão a maior surra que já levaram em sua vidas. Caio e o Mysterio são muito superiores a vocês, mas como cada um tem seu dia ruim, sobrou a tarefa fácil para o Team Royal Charisma na WrestleMania.

      Continue acreditando que sua equipe é boa, que vocês são o centro do universo,pois assim será ainda mais fácil. Já pensou em enfrentar o Jomo? Acredito que ele venceria você com a mão nas costas. Qualquer um aqui (excluindo a JOB Squad) é superior que você e a baleia cor-de-rosa, por isso desista da ideia que ira derrotar o Enio e eu na WrestleMania, pois essa hipótese é nula.

      • Em primeiro lugar eu não acredito que minha equipe é boa, que nós nos completamos como Tag Team, ou blá blá blá, nós não somos nada disso, na verdade nós somos superiores individualmente, nós lutamos individualmente, nós somos melhores porque não importa nosso parceiro de Tag Team, ou qualquer outra coisa, o importante é sair vitorioso da luta, o importante é nós seguirmos sendo Tag Team Chamions, e isso você pode ter certeza que nós vamos conseguir, nós não vamos só ganhar de você e do Enio, nós vamos acabar com essa Tag ridícula chamada Team Royal Charisma, nós vamos acabar com toda Tag Team que se intrometer em nosso caminho, e sabe porque nós vamos fazer isso Christian? Sabe?
        Because I’m ROB and I”m Awesome

        E por favor não venha mais falar merda ao nosso respeito, dizendo que Caio e Mysterio são melhores que eu e Nagata, porque você sabe que isso é uma mentira, todos sabem que é uma mentira, e nós provamos isso no ringue, vencendo eles sem a miníma dificuldade, então por favor cale a boca.

      • Rob, voce fala tanta merda que até sono me da.Como o Christian disse, voces nunca nos enfrentraram em uma Tag Match.E nos enfrentaram na Wrestlemania, onde diram adeus á esse Title na cintura de voces.Cara, voce e Nagata não são nada, ja venci os dois, e antes que venha falar que não, vou refrescar sua memoria.Eu e Christian te vencemos quando o King Evil abandonou voce para apanhar no ring, o Nagata eu o venci pessoalmente.

        Agora iremos vencer os dois juntos, magico não?Agora sente-se e aprecie enquanto a Team Royal Charisma vence os dois na Wrestlemania e a EVIL perde todosd os seus Titles.

        I AM THE FUTURE

      • Cara você não me venceu, Handicap match conta agora? só se você for muito cara de pau de contar uma vitória que foi dois contra um, eu sim venci seu parceiro em apenas 2 minutos, Nagata venceu seu parceiro, todo mundo venceu ele, e todo mundo vence você também, a não ser que o refere da luta seja o Enié Viadé, esse juiz ai é um grande ladrão, caso contrario você é uma simples caça que esta dentro do ringue para ser caçado por um caçador feito eu, essa é a simples verdade, no reino animal você seria um viado e eu um leão (se é que me entende), você é o maior motivo de piada da UWF.

        Wrestlemania a E.V.I.L vai perder todos seus títulos Really? Really? Really? bem não posso garantir que todos vão ganhar, mas uma coisa eu garanto, eu irei ganhar, eu seguirei sendo Tag Team Champion, e você Eni Eviadaum, você seguira sendo a maior piada da UWF, o maior fiasco de todos os tempos, após a Wrestlemania não ira mais existir Team Royal Charisma, e sim irá existir dois perdedores que não conseguirão mais lutar após se deparar com a E.V.I.L, após se deparar com o Nagata, após se deparar com ROB Awesome, então a melhor coisa que você tem a fazer Enio, é voltar a participar do Team Lozzer, quem sabe com eles você tenha uma vitória na Wrestlemania, porque contra mim você sairá de lá derrotado, sua carreira será destruída, sua vida não será mais a mesma, a unica coisa que será a mesma, é que eu entrarei na Wrestlemania sendo Tag Team Champion e sairei dela continuando a ser Tag Team Champion, isso eu lhe garanto, e sabe porque eu garanto Enio? Sabe?
        Because I’m ROB and I’m Awesome

      • nagatayuki

        “EVIL são uma fachada”, “Nós não valemos nada” mas se esqueçem que acabamos com o maior reinado qeu a tag division os vencendo limpo, que já tinhamos defendido esses belts, que todos nos temem, que eu sozinho destrui os adversários de hoje no méxico e sou tido como o mais brutal monstro dessa empresa, e porque falam coisas tão idiotas, tão sem o menor senso? Inveja, porque formaram sua ridícula tag team antes, mas nós é que capitalizamos os belts, despeito porque nenhum outro grupo é tão forte ao ponto de sobreviver a essas disputas internas e emergir ainda mais poderoso, e principalmente, falta de algo que preste para dizer, porque contra fatos não existem argumentos, e nada do que regorjitem em nossos ouvidos vai mudar a realidade que é simples:EVIL possui dois dos três títulos mundiais dessa empresa, WHC e TT, e que na WM não interessa quanto nossso adversários esperneiem como infantis, chorem de forma deplorável e teimem sem ter uma única coisa que faça sentido para falar em suas promo deprimentes, eu e Rob iremos facilmente sair de lá ainda denos desses belts, porque somos os melhores!

      • ROB, para variar voce falando bobagens, voce chega á ser tão escroto a ponto do King Evil te abandonar no ringue.E ainda acha que tem moral contra o Team Royal Charisma.Olha ROB, voce não merece meu tempo dando respostas á voce, voce é medíocre, a EVIL é medíocre e seu Tag Partner tambem, apenas digo que esse Tag Team Title vai pertencer á mim e á Christian logo após a Wrestlemania.

        I AM THE FUTURE

    • Não posso dizer nada, parabéns ROB pela vitória, finalmente você mostrou que é capaz de fazer algo finalizando meu parceiro na nossa luta, mas isso não significa que você é muita coisa, continua sendo um falastrão que só vai conseguir sucesso na Tag Team Division por causa de seu parceiro…

      Não tenho mas muito o que dizer, vocês nos venceram, ótimo, parabéns, boa sorte com Team Royal Charisma na Wrestlemania, vamos nos focar no Team Lozzer (peguei o nome do cara) para derrotá-los na Wrestlemania e após isos voltamos a ação onde quem sabe, podemos nos enfrentar novamente…

      • nagatayuki

        Eu viro tua cabeça do avesso com um Lariat, e ainda continua a dizer as mesmas besteiras azucrinantes… Como é possível?
        E agora de novo jogando palavras ao vento, eu sozinho podia ter lidado com essa situação facilmente é verdade, mas lá se viu que Rob mesmo a nível indvidual é muito superior a seu parceiro e mesmo a você, está claro que estamos nos EVIL por sermos do melhor que aqui há, e só lamento não ter lhe feito o Power Bomb em ti sobre uma mesa em chamas, mas esses pequenos gostos estou guardando aos próximos wanabes de desafiantes, que venham os Team Royal Charisma, mais carne ao assador.

      • O que o Lariat tem com a minha cabeça? Você acha que alguém fica 2 semanas zonzo só por causa deste seu Finisher? Que nada, não deu nem 10 minutos após a luta acabar e eu já estava extrememante consciente…

        Eu nem comentei sobre você, você é o lado forte da Tag, então não venha perder seu tempo defendendo o merda do seu Partner, ele é somente um falastrão que se acha o Deus do mundo, mas não passa de um cara levado pelos seus parceiros e amiguinhos a fama. O ROB a nivel individual é uma desgraça, habilidade In – Ring dele existe? Nem sei como ele conseguiu finalizar o Mysterio, mas acontece, vocês venceram, parabéns que vão para a Wrestlemania, tenho agora um novo foco.

      • Claro que você tem um novo foco, você tem um foco em uma luta criada por mim, uma luta que eu criei, você esta na Wrestlemania por minha causa, então não venha me criticar, na verdade você deveria me idolatrar.

      • nagatayuki

        AHAHAHA, fale o quanto quiser do Meu supremo Lariat, o fato é que até agora uma semana depois da luta no México estás a dizer besteira após ter sofrido um desses, e de resto aqui não perco mais meu tempo, Rob venceria a ti também num combate One a one, tu não és ninguém para poder apontar defeito a algo!

      • Não entendi o que você quis dizer a respeito da minha pessoa Nagata, no que eu apontei defeito? estas louco? e a propósito eu já lhe derrotei, caso você não tenha entendido meu comentário anterior foi dirigido ao Caio, e não a você.

      • nagatayuki

        Rob, quem não entendeu foi você, o meu comentário foi ao Caio também, com quem eu estava a falar sobre o “Lariat”?

      • Falando besteiras por causa do seu Lariat? Ok Nagata, admito que você é um dos Wrestlers mais Underrateds desta empresa e tem um grande talento, mas está indo pro mesmo lado que seu parceiro, virando um falastrão pensando que é melhor e pode mandar em toda UWF, mas beleza, continue com a sua festa, você me venceu, 2 vezes por sinal, o que eu tenho que fazer é continuar trabalhando e me concentrar no meu objetivo na Wrestlemania que é ajudar o Team RP a derrotar os Corruptos do Team Lozzer, e deposi da Wrestlemania volto o foco para vocês onde vou te derrotar, isso se vocês não perderem para Enio & Christian antes…

        Você criou tudo ROB, aposto que foi você que criou a Wrestlemania também, haa, aposot que foi você que criou a UWF, não, não, você criou o Wrestling! A única coisa que você não criou foi o seu Finisher…

        “Rob venceria a ti também num combate One a one, tu não és ninguém para poder apontar defeito a algo!”

        E o Nagata quis dizer que você me venceria, e que eu não sou ninguém para apontar defeitos, ele em nenhum momento disse algo a sua pessoa, preste mais atenção nos comentários dos outros ROB…

      • Mil desculpas, acabei por ler seu comentário de uma forma errada, agora percebi que estava errado, eu acabei por não entender o que você tinha dito, mas agora entendi, acho que com tanta ignorância na UWF, acabou por passa um pouco para mim também, dizem que isso é contagioso né.

      • ROB Awesome pedindo desculpas? Momento épico na UWF!! ROB Awesome não conseguiu interpretar um comentário? Vergonha! Ele deveria ser banido da UWF por causa disso, onde já se viu o maior lutador da UWF não interpretar um comentário? Lamentável, depois disso você poderia começar a trabalhar no Lixão ROB, perdeu toda a credibilidade…

        Nagata >>>>>>>>>>>>>> ROB

      • Rob Awesome pedindo desculpas, melhor tirar um Print, pior ainda é que ele pediu não 1 mas 1000 desculpas.

        Vou ser legal com ele e considerar essas 1000 desculpas por todas as bostas que ele já falou, claro que ainda vai falta umas 120 desculpas mas eu vou deixar pra lá.

      • Eu peço desculpas quando eu erro, eu errei por ler o comentário do Nagata de uma forma errada e não o interpretei de uma forma correta, e eu pedi desculpas como todo mundo tinha que fazer, eu não me importo em pedir desculpas quando eu estou errado. Podem tirar uma foto e colar na parede do quarto, podem postar no facebook, ou como disse o Caio me demitam, afinal todo mundo nessa empresa pode errar uma vez, mas ROB Awesome nunca pode errar, eu posso ser superior a vocês, mas ainda sou um ser humano, não cheguei a um patamar de deus (isso quem sabe só após morte eu venha a me tornar), podem fazer o que quiser isso eu não me importo, e é melhor vocês gravarem isso mesmo, pois para mim pedir desculpas de novo, eu terei que errar, e isso só acontece uma vez na vida.

    • Vocês como tag team já são uma porcaria, separados então? Só os membros da JOB Squad conseguem ser pior que vocês. Um perde duas lutas e fica falando que não perdeu. O outro tem meia tonelada e só por isso acha que mete medo em alguém que tem um quinto do tamanho dele.

      As piadas aqui são vocês, meus caros ROB e Nagata. Continuam a insistir que ainda existe alguma E.V.I.L. por aqui. A quanto tempo não se houve uma noticia do grupo fazendo barulho aqui na UWF. O que você fazem são os outros darem risada de vocês. Como podem querer ser Tag Team Champions se brigam entra vocês mesmos? Já vi essa história de “não somos amigos, mas brigamos pelos mesmos ideais: continuarmos ser Tag Team Champions…” Veja o que aconteceu ao Steen e ao Aries. Se separaram de vez e perderam o título. Com vocês não será muito diferente.

      Continuem a discutir entre si quem é o melhor (ou nesse caso, quem é menos pior), quem mete mais medo, enfim, isso facilitará meu trabalho junto com o Enio, que já não será tão difícil assim, e o sofrimento das pessoas de terem que aguentar dois paspalhos como campeões ou que fingem ser campeões finalmente chegará ao fim.

      • Sabe o que você não entende Christian? nós não precisamos ser amiguinhos, não precisamos nem gostar um dos outros, o que nós precisamos para ser Tag Team Champions é ser melhor individualmente que qualquer outra Tag Team, e isso eu e Nagata somos, ao contrário do Steen e do Aries, que não eram melhores individualmente que eu e Nagata, nós eramos melhores que eles, e por isso nós saímos daquela luta vitoriosos.

        A Tag Team Division não se baseia em parceiros, em duplas e muito menos em amigos, a Tag Team Division se baseia na individualidade, como tudo nessa vida se basei, tudo se baseia em nós mesmo, vocês ficam dizendo que se importam com os outros mas isso é uma tremenda mentira, vocês só se preocupam com sigo mesmo, todo mundo quer ser melhor que todo mundo, vocês passariam por cima de todo mundo se vissem uma oportunidade de ter algum título, de ser mais conhecido, de ser respeitado, mas enquanto essa oportunidade não aparece vocês ficam bancando o mocinho, o cara do bem, mas isso é uma tremenda farsa, sabem porque eu sei que vocês só se importam com sigo mesmo? poque nós somos iguais, eu também só me importo comigo, eu estou pouco me lixando para os outros, eu não me importo com ninguém aqui dentro da UWF, não me importo com a E.V.I.L não me importo com os GMs, não me importo nem com meu parceiro de Tag Team, eu só vejo neles uma oportunidade de crescer aqui na UWF, eu só quero alavancar minha carreira, só que há uma unica diferença entre nós é que eu sou sincero, eu digo a verdade, enquanto vocês escondem isso por baixo da marcara que vocês possuem.

        E nós da E.V.I.L vamos seguir lutando contra nós mesmo, porque não?, afinal fora da E.V.I.L não tem desafio para nós, fora da E.V.I.L só tem pessoas que não representam o mínimo de dificuldade para nós, fora da E.V.I.L só tem perdedores.

      • Melhores que a HP?Se liga Rob, voce e Nagata só venceram pois Aries e Steen estavam em guerra para saber qual deles eram mais escrotos.O proximo a brigar são voces.Posso ver a desunião da EVIL á cada dia que se passa, e por falar nisso, o Nagata carrega voce nas costas, ele faz tudo e voce apenas finaliza o oponente.

        Voce diz que a Tag Division é formada por individualidade.Não, se voce e o nagata não são amigos, problema de voces.Eu e Christian lutamos unidos, A Mysterious Call tambem, afinal, se não fosse trabalho em equipe não se chamaria TAG DIVISION.Nagata tem muito mais futuro que voce, até teria se não fosse da EVIL, ou se não fosse seu Tag Partner.

        ROB, voce não é nada sem seu escudo que te protege que é chamado Nagata.Mas a TEAM ROYAL CHARISMA vai acabar com esse reinado inútil no dia 14, se preparem para o que vier.

        I AM THE FUTURE

      • União? Really? Really? Really? eu não conheço essa palavra Enio, eu não me importo com ela, ou com o significado dela, eu e Nagata não precisamos ser unidos para ser Tag team Champions, mas também nós não estamos desunidos, nós somos só duas pessoas que estão formando Tag Team por um único ideal, nós queremos ser mais reconhecidos, nós queremos alavancar nossas carreiras, nós queremos mais sucesso, dinheiro, e nós não temos a filosofia que unidos somos imparáveis, nós temos a filosofia que sozinho somos imparáveis, e que juntos temos um título que nós conquistamos com a individualidade e que nós não queremos e não vamos perder ele, vocês ficam pensando que a Tag Team Division se baseia na união, mas isso não é verdade, se baseia em quem é melhor, tudo nessa vida se baseia em quem é melhor, em quem é mais forte, em quem tem mais capacidade, e a E.V.I.L tem é melhor que vocês, Nagata é melhor que vocês, ROB Awesome é melhor que vocês.

    • Só ganharam o Tag Team Championship por que lutaram contra uma dupla que nem se quer olhavam um para cara do outro, assim fica moleza de se ganhar, ainda mais quando os antigos campeões estavam pouco se lixando em ser Tag Team Champions.

      Já cansei de repetir isso. E.V.I.L acabou, já era, game over. Olhe: você ainda vê Tanaka ou Punk falando algo em defesa desse grupinho? Lucas Augusto já vazou faz um tempinho. E o que sobra? Duas desgraças.

      Fala que na Tag team division não é sobre parceira, mas sim sobre individualidade. Agora olhe: se é para ser campeão de duplas, mas com o pensamento de “só eu sou importante”, ora bolas, porque eu faria questão de lutar e de ficar “preso” a um cinturão com alguém? Para isso já não existe títulos individuais? Se se considera tão grande, porque insiste em se “rebaixar” a ser Tag Team Champion? Se quer ser um campeão individualista, vá buscar ser UWF Champion…

      Se não existisse parceira, nunca existiria uma Tag team division. A questão de se fazer um dupla é de lutar pelos mesmos ideias, ter os mesmos pensamentos a respeito do mundo e das pessoas. Se o ser humano fosse independente e não precisasse dos outros, a vida seria uma chatice sem tamanho. Uma tag team trabalha com esse pensamento: “juntos, nossa força é maior do que separados e por isso poderemos ir longe”.

      Observando este seu pensamento individualista, dá para ver que tu não serve para ser um Tag Team Champion de forma alguma, ou segurar qualquer título, pois quem não respeita aos outros é um ser irracional.

      • Mas uma dupla não precisa se olhar na cara para ser Tag Team Champions, eles só precisam ser melhores que a dupla adversária, a HP não eram melhores que nós, eles não são melhores que nós, e a HP tava pouco se lixando para ser Tag Team Champions? Really? Really? Really? eles queriam seguir sendo Tag Team Champions mais que tudo, Steen falava que ele preferia ser Tag Team Champion, do que ter qualquer outro título, então não venha falar o que não sabe, procure se informar antes.

        Você não para de dizer que a E.V.I.L acabou e blá blá blá, mas você não sabe que eu não me importo se ela acabou ou não, a unica coisa que importa é que a minha Tag Team com o Nagata não acabou, nós ainda somos Tag Team Champions, e após a Wrestlemania nós seguiremos sendo Tag Team Champions.

        Eu me rebaixei a ser Tag Team Champion? Really? Really? Really? eu me rebaixei a ter um título que você esta louco para conquistar mas não tem capacidade para isso? eu não o entendo, Tag Team Championship é um título importante, que eu quero ter no meu currículo, e eu já o tenho e quero seguir tendo ele em minha cintura, e vou seguir tendo ele em minha cintura. Você não entende uma coisa Christian, todos os títulos dessa empresa ou de qualquer outra empresa de pró-wrestling se baseia na individualidade. Eu e Nagata não trabalhamos com o pensamento “juntos, nossa força é maior do que separados e por isso poderemos ir longe”, e sim com o pensamento “Individualmente nós somos melhores que qualquer outro Wrestler, juntos nós somos melhor que qualquer Tag Team”, e nós somos melhores que qualquer outra Tag Team, nós somos melhores que vocês, que a Mysterious Call, e que a HP nós eramos melhores também. Vocês se engana quando diz que eu não respeito ninguém, na verdade eu não respeito que não merece respeito, por isso eu não respeito você e muito menos seu Tag Team Partner.

      • No fim da HP, a única coisa que se via ali era mentiras e mais mentiras sobre dar a vida por ser Tag Team Champion. Se o Steen e o Perfecto quisessem tanto permanecer como campeões, não acha que eles deveriam ter pedido uma revanche pelo título? Pois é, não pediram, sinal que pouco se lixavam pelo título que levavam e que na real só se importavam em ser “um melhor do que o outro”.

        Uma hora, a mesma coisa ira acontecer que você e o Nagata. Acha que esse negócio de individualismo vai ficar “pacifico” por muito tempo? Não mesmo. Vide o WAR de duas semanas atrás quando as duas bonecas que fingem que que são “poderosas” lutaram uma contra a outra.

        Se esta coisa de um Tag Team Champion ficar lutando contra seu partner é tão frequente aqui na UWF, para que existe um Tag Team Championship? Você está errado quando diz que todos os títulos são individualistas. Não um título de duplas. O real sentido desse título é a parceira entre duas pessoas, coisa que a “E.V.I.L.”, não sabe o que. Normal, já que quem tem um parceiro que corre 20 cm e já está ofegante não pode esperar um trabalho em equipe.

        Como disse, mas parece que seu cérebro é atrasado, então irei repetir: se gostas de ser individualista, busque um título individual, já que é tão independente assim. Mas sabe, começo a achar que tu só faz parte de uma “tag team” só para se esconder atrás do saco de banhas. Agora cá entre nós, o Nagata, não enche o saco ter alguém atrás de você todo o tempo te usando como um escudo para as brigas dele?

        Enfim o Team Royal Charisma vai novamente trazer o sentido aos títulos que se perdeu quando a Hardcore Perfection começou a cair e que tu e seu parceiro baleia cor-de-rosa continuam a estragar.

      • A HP não queria continuar a ser Tag Team Champion? Foda-se, não me importo com isso, eles perderam para nós querendo ou não ser Tag Team Champion, eles perderão porque eram piores, e eu e Nagata não somos iguais a eles, se eles não quiseram continuar sendo Tag Team Champion, eu e Nagata queremos, e vamos seguir sendo, não porque eu e ele somos uma duplas nos completamos e blá blá blá, e sim porque eu e ele somos melhores que você e o Enio, você Christian é uma piada, eu lhe derrotei em dois minutos não se esqueça disso, em uma luta que foi tão fácil que eu podia lutar apenas com uma mão, você é um derrotado, você é um perdedor, aceite isso Christian. Já o Enio é o maior motivo de piada da UWF, todo mundo goza da cara de um fracassado como ele, ele deve ser parente do juiz aquele o Enié Viadé, ou aquele que um dia fez uma pergunta para o Tanaka o Eni Eviadaum, Enio é uma piada, e sua Tag com ele segue o mesmo caminho, vocês seguem o caminho de serem uma grande piada, vocês já são uma grande piada, e isso só vai aumentar quando na Wrestlemania eu e Nagata destruirmos vocês.

        Eu não entendo com o problema de eu e o Nagata lutarmos um contra o outro? nós estamos buscando algum desafio, já que o roster inteiro da UWF se basei em nabas, em caras que não nos proporcionam nenhum desafio para nós (um deles é você que eu tive o prazer de vencer em dois minutos), quando eu e o Nagata lutamos um contra o outro é para nós aperfeiçoar nossas habilidades, nós buscamos ficar cada vez melhor.

        E por favor parem de dizer que eu e Nagata estragamos o Tag Team Champions, que nós não temos um reinado bom, isso tudo é uma grande mentira, eu e Nagata revolucionamos a Tag Team division, nós revolucionamos o Tag Team Championship, nós fizemos esses títulos terem algum sucesso que ele nunca teve com a HP ou com qualquer outra Tag que o possuiu antes de nós, eu e Nagata mostramos para o mundo que essa coisa de união, de companheirismo, amiguinhos, trabalho em equipe não existe, o que existe é a individualidade, e nós somos melhores individualmente e coletivamente que todos aqui na UWF, nós somos a revolução, eu sou ROB e eu sou a revolução, I’m ROB and I’m Awesome.

      • nagatayuki

        E mais uma vez nossa indiscutível dominação sobre a tag team division é questionada por esse par de salteadores que só tem coragem de me enfrentar atacando a traição feito duas cobras rastejantes, é com muito desprazer, e por que não ância de vômito que vou tratar com vocês falastrões, a verdade é simples, falem as acusações imbecis que quiserem, o fato que é temos vencido todos os nossos combates na lisura, de forma incontroversa ao contrário do que suas mentes insistem em ver de forma distorcida, e não importa o quanto chorem, espeineim e teimem feitos os moleques mimados que são, não vai mudar a única realidade possível para nossa luta: nós demolindo vocês dois como os incopetentes que são, dois covardes que usam táticas ridículas de guerrilha para vir de assalto atrás dos mais fortes com o intuito de sair por ai dizendo besteiras depois, simplesmente deprimente, mas na WM não existirá escapatória, nem redenção, muito menos piedade, vou desmenbrá-los frente a crow horrorizada e acabar com suas insignificantes carreiras, isso mais que uma ameaça é um aviso do sofrimento que vai se abater sobre vocês…

      • ROB, não venha você me falar que venceu a mim de forma justa. Aquilo era uma Gauntlet match e me lembro muito bem que levaste uns belos golpes por não obedecer as ordens do seu superior, que todos conhecem por Tanaka. Nunca esteve em uma luta 1 vs. 1 comigo, por isso não pode falar que me derrotou. Admito que perdi para você, mas a situação pessoal que me encontrava não me permitia total atenção a UWF, por isso não foi justo.

        Não importa se o Enio é uma piada ou não, tenho a total certeza se hoje ele te enfrentasse, sairia do combate com o braço quebrado. Olhe para si mesmo e veja que você é quem é a piada da UWF. Ninguém te respeita e nunca respeitarão pois você é um fracasso escondido atrás de um cinturão que nem com você e seu parceiro baleia cor-de-rosa era para estarem. Piada mesmo é o Nagata, que finge que mete “medo” só por ter meio metro de banho caída dos lados do corpo e que nem ao menos enxerga os próprios pés. Mas isso é assunto para daqui a pouco.

        Vive falando que a luta entre você e o Nagata foi busca de desafios. Todo mundo viu que a luta foi a pura e simples verdade de o que vai acontecer: um irá querer espancar o outro por achar que é melhor ou mais “perigoso”. Mas espere, já vi esse filme antes…

        Olhem para vocês: até o Clipper teve um melhor reinado que vocês. Quando uma verdadeira ameça chagou para tirarem o Tag Team Championship de vocês, começaram a correr atrás do tempo perdido e começaram a “mostrar serviço”. E olhe no que deu: dois inúteis se achando os reis da cocada preta por lutarem juntos duas vezes em mais de 1 mês como campeões e ainda falam que foram a salvação da Tag Team Division e sei lá o que. Sinto-lhes informar, mas vocês, ROB e Nagata, vivem sonhando acordados, pois só os dois mesmo se acham “importante” ou “perigosos”. Mas digo uma coisa: sonhar acordado é coisa de retardados mentais. mas fiquem tranquilos, o Team Royal Charisma vai livrar a “E.V.I.L” desse mal, pois vamos chutar vocês para longe do Tag Team Championship.

        Agora falando em ser “perigosos”, o Nagata está quase tomando o posto do grilo japonês/chinês/oriental/ocidental/brasileiro/paulista/da leste de ser mais malvado com o golfinho. Deveria é procurar um pediatra para tratar de excesso de peso. Não conseguir olhar para os próprios pés é um problema grave. Mas falando sério, o nosso amigo de meia tonelada, é verdade que venceram seus combates justamente. Mas quantos combates foram? Dois combates. Grande reinado como Tag Team Champion, em amigo. 37 dias como campões e lutou junto com o ROB no máximo três vezes.

        Fale o quanto quiser também, pode ficar comendo seus biscoitos com a bunda sentada na cadeira na sua casa, pois não estou nem ai com a sua pessoa, pois se tem realmente que ainda tem um pingo de qualidade, mesmo que mínima nessa tag ridícula que tens é ROB, já pelo menos este consegue correr decentemente. Você para mim é irrelevante.

      • Eu não lhe venci de forma justa? o que é vencer alguém de uma forma justa então? não entendi a desculpa dada por você ao perder a luta para mim, você queria que eu lhe desse mais tempo? 2 minutos foi pouco tempo que você não conseguiu entrar no ritmo da luta? sei lá o que você quer dizer, e por favor não venha me dizer que estava com problemas pessoais e blá blá blá, eu lhe venci porque eu sou melhor que você e essa é a simples verdade, admita você perto de mim não é ninguém, você vive dizendo que eu arranjo desculpas quando eu perco uma luta, mas e você? vive arranjando desculpas, e desculpas esfarrapadas, nem chamo isso de desculpas, e sim de mentiras, porque é só isso que você sabe fazer, você vive mentindo dizendo que estava com problemas pessoais e não sei o que mais, mas a verdade é que o único problema pessoal que você tinha é que não conseguia dormir com tanto medo de me enfrentar, tanto é que você foi derrotado por mim em menos de 2 minutos (não me caso de falar isso), entende agora? você é inferior a mim.

        Enio me venceria se me enfrentasse? quebraria meu braço? Really? Really? Really? Enio não quebra nem o braço do Jomo, Enio é uma farsa, Enio é uma piada, assim como você também é, sabe de uma, coisa você se completam, dois idiotas fazendo parte da mesma Tag Team, e saiba que nem Enio nem você me derrotariam, e você sabe disso, vocês são só uma Tag quem vai ir para a Wrestlemania porque ROB e Nagata não tem adversários a altura, vocês só vão para Wrestlemania para serem mais uma Tag a ser destruídas por nós, vocês são patéticos, Team Royal Charisma é patético.

        Suas piadas sobre meu parceiro ser gordo são tão boas que eu perdi os dentes de tanto rir, vou lhe dar um conselho, se preocupe mais em pelo menos durar 5 minutos em uma luta contra mim do que fazer piadas idiotas sobre as outras pessoas, você não é um Wrestler e sim um palhaço.

  16. Open Match: UWF Intercontinental Championship Match – Tomyer © vs. Raymond Murphy
    -Bom Raymond teve sorte que a luta acabou em DQ ou ele iria acabar perdendo mais uma luta, mas o importante é que o título continua com o Tomyer, e continuará a rivalidade com o King e o Steen

    Match #2: “The Beast” João Lesnar & Eu vs. “The President Of Death” Leonardo Felix & Brian Hellwells
    -Já falei da minha luta

    Match #3: UWF Television Championship Match – “Crippler” Renato Dias © vs. Eric Lockwood
    -Eric realmente é um grande lutador, pouquíssimos dias depois da luta Extreme que teve com o Aries já está de volta e ainda ganhou um título, o reinado do Crippler acabou, não foi um reinado marcante mas eu não acho que foi tão ruim e sem sal quanto muitos estão falando

    Match #4: UWF World Tag Team Championship Match – E.V.I.L © (Rob Awesome & Yuki Nagata) vs. Team Mysterious Call (Guilherme Mysterio & Caio Almeida)
    -Infelizmente a Mysterious Call perdeu, mesmo eu não gostando dos participantes da E.V.I.L tenho que admitir que são uma tag muito forte, vamos ver se irão ganhar do Christian e do Enio, e uma coisa é que estão faltando tags eu acho, se a E.V.I.L ganhar acabou as tags e a E.V.I.L limpou a divisão.Se precisar eu acho que eu até faria uma tag, mas não tem muita gente querendo ir para a Tag Division….

    Match#5: UWF Extreme Championship Match – The Panic Show © vs. Luiz “Fodaum” Tanaka
    -Grande luta, acho que era a luta com o resultado mais imprevisivel, eu não sabia quem iria ganhar até o fim, mas o Panic continua com o Titulo e agora vamos ver como vai seguir a sua feud com o Aries.

    Co-Main Event: UWF World Hevyweight Championship Match – Stuart Sanders © vs. Enio “Royalty Man”
    -Bem que eu achava que o Enio ia ganhar.Agora sem brincadeiras era a luta mais obvia da noite, Stuart ganhou fácil do Enio, mas só de ele receber essa oportunidade ele já devia estar bem agradecido, não é todo dia que recebemos uma oportunidade pelo World Hevyweight Championship

    Main Event: UWF Championship Match – Revolutionary Kaiser © (w/ Angel Maryse) vs. Gabriel “Sicimism” Razarac
    -Então A.B irá enfrentar só o Kaiser em uma revanche, interessante, eu desejo apoio e uma volta por cima para Razarac, deve ser difícil sair do UWF Championship Match na Wrestlemania, mas com certeza você irá dar á volta por cima

    • raymondmurphy

      Sorte?JoMo,joga-te a um rio e diz que te empurraram porque tanta bosta saida assim de uma boca essa é a única solução…

      • Cara você acha que você ia ganhar do Tomyer?Se sim você se acha mais do que eu pensava, alem disso seria muito burro.

        Foi muita sorte ou seria outra derrota no seu histórico, você deu muita sorte e devia agradecer o King.

        Eu não entendi o que você quis dizer nessa coisa de rio, mas só podia ser vindo da sua boca, nunca vi você falando uma verdade ou admitindo que você perdeu então todas as suas promos só falam bostas atrás de bostas.

        Então se o RP gostou da minha luta, se eu entrar no time eu vou acabar com um idiota que nem você numa surra que você nunca mais vai esquecer, não gosto de gente mentirosa e que se acha mais do que é.

        E Raymond admite que você perdeu pros caras, não deixou-se ganhar, ninguem perde de propósito, se você não quisesse lutar porque não saiu do ringue e deixou o juiz contar até 10?Viu você é muito mentiroso, admite que você perdeu e pronto.

      • raymondmurphy

        Tomyer é bom,mas eu simplesmente supero-o,eu uso não só jogo de ringue,mas jogo psicológico,Tomyer teve sorte que King Evil salvou o seu cú de ser perdido.Você fique ai orgulhoso das suas vitórias TAG TEAM enquanto eu continuo o meu rumo em salvar a UWF da sua monotonia.

    • (OFF)Raymond é melhor não falar essas coisas tipo c* você pode tomar algo eu acho.

      (ON)Foi tag-team a minha vitória mas quando eu estive sozinho no Ring com o Brian quem ganhou e deu o Pin em quem?

      Não vou mais falar que você ia perder do Tomyer porque eu já falei e você sabe, mas fica falando que ia ganhar, deveriam até marcar uma Revanche para você apanhar mais um pouco do Tomyer.

  17. Show pifio, com a Maryse Lixo tendo mais destaque que todos, Kaiser fazendo suas promos marcantes, Vogado saindo por cima de mais uma brawl, nada de interessante. Apenas uma bela mancada com o Razarac, o cara era o contender, foi para a WM limpamente, o A.B. entra de penetra e rouba o lugar do cara? Ridículo, apenas isto, não gosto do Razarac, mas foi uma bela mancada, agora veremos o tão aguardado, Kaiser vs. A..B..sqn..

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Entendam isso como fora do personagem:

      Eu tbm achei uma puta mancada, cara qual o problema do Razarac na Mania? Ele merece, chegou aqui na mesma época que eu, isso quer dizer que ele é regular aqui já tem tempo, melhorou muito depois da troca de gimmick, eu disse no face e agora digo aqui, foi uma puta mancada,o cara merecia lutar, ele nunca fez nada de real importancia aqui, custava deixar ele ter um lugar importante na Mania? Isso seria o mesmo de eu ir na feud pelo IC e tirar o King Evil, não seria merecido e seria uma injustiça, me critiquem se quiser, mas eu apoio o retorno do Razarac pra essa feud.

      Antes que o Renato venha reclamar que estou criticando os bookings, não man não estou, só achei uma mancada o que você fez com o moleque, só isso, fora isso mantenha seu trabalho, mas isso foi uma atitude a qual venho dizer publicamente que não aprovo.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      ” Vogado saindo por cima de mais uma brawl”
      Fazer oq, eu tenho essa mania e não minha culpa o fato de vc ser tão fraco e sempre estar de guarda baixa. Te avisei meses atrás para sempre se manter alerta, pq a qualquer momento eu poderia aparecer e fazer oq fiz e sinceramente não entendo sua reclamação contra mim, já que isso foi apenas uma parcela do troco por aquele ataque que sofrido por mim na sessão de autógrafos. Aquilo sim foi um desrespeito não só comigo, mas com todas as pessoas que estaval ali para me ver.
      Relaxe, vc só precisa aguentar por mais algumas semanas até a WM e lá eu te darei a chutada na bunda final e assim vc se verá livre de mim, ou não…

      • Mesmos argumentos, chatos e repetitivos, até seus fãs já se cansaram de tu, e principalmente do seu Vogado Bottom. Sanders sair por cima pelo menos uma vez, seria maneiro.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Vc quer que eu deixe então? hauhauhuahuahau Rapazinho mimado vc hein, tudo ser quiser na WM eu dou uma mulher de chá fazendo corpo mole nos primeiros 10 minutos, depois meu amigo não posso me responsabilizar pelas minhas ações e se tiver sorte vc irá apenas para a UTI de algum hospital.

  18. Championship Night foi um nome meio fraco, preferia algo do tipo “Clash of the Champions”. Um nome mais impactante!

    Open Match: UWF Intercontinental Championship Match – Tomyer © vs. Raymond Murphy

    Previsível? Mais do que isso impossível! Tomyer está em uma feud de qualidade duvidosa com dois projetos de Wrestlers bons, a UWF não seria louca de colocar o cinturão nas mãos de alguém que mal sabe falar, quanto mais lutar. Tomyer não é um cara que você pode dizer: Puxa Vida! Que campeão impressionante! Pois mesmo que faça o que já fez, perdeu para o Tanaka, o que consequentemente fez ele perder meu respeito

    Match #2: “The Beast” João Lesnar & Eu vs. “The President Of Death” Leonardo Felix & Brian Hellwells

    Luta pra encher card, faltaram campeões para isso e a equipe não criativa pensou: Vamos colocar o carinha que voa igual uma “brabuleta” junto do que dá tapout mesmo sendo um mamute contra o Brian enche Four-Way e o Dead President. No que deu? Nada demais, tiraram os piores e a brabuleta fez o que fez. Péssima luta por parte de JoMo e Brian!

    Match #3: UWF Television Championship Match – “Crippler” Renato Dias © vs. Eric Lockwood
    Hahahahahahaha (Panic Feelings). Eu sabia, eu sabia. Colocar um otário como campeão ou cara a ser batido na UWF é o mesmo que defecar e limpar seu orifício com fezes! Eric provou ser o cara a ser batido, o cara que não sofre, ele tem o corpo imune a dor, mas acredite, ele não é imune as derrotas. Vi o Renato chorando por ter dado tapout. Você não é melhor do que ninguém para resistir a todas as submissões do mundo, você está equivocada, bora baixar essa bola aí, fera…

    Match #4: UWF World Tag Team Championship Match – E.V.I.L © (Rob Awesome & Yuki Nagata) vs. Team Mysterious Call (Guilherme Mysterio & Caio Almeida)
    Esta aí uma coisa que admiro na E.V.I.L, mesmo estando do lado dos coisas ruins (entenda-se Tanaka e Sanders), eles tem uma aliança muito forte. Eu percebo que o Nagata é um monstro (Todos percebem isso), um monstro que faz coisas que outros monstros não fazem. Ele está em uma ótima fase nessa empresa. Já ROB, o admiro por sua auto-confiança e por falar bem também, mas você tem que falar menos e fazer mais. Você não anda bem em Singles Matches. Quanto aos seus desafiantes, eu já esperava algo similar, eles apanharam do Nagata, quando mais do Nagata e do Rob…

    Match#5: UWF Extreme Championship Match – The Panic Show © vs. Luiz “Fodaum” Tanaka
    Tanaka perdendo não é comum, não estou acostumado com isso, mas a sensação de ver ele tendo as costas ferradas no vidro não tem preço. Panic mostrou por qual motivo é o Extreme Champion, e esse papo de Vou derrotar o desafiante vai mexer com muita gente

    Co-Main Event: UWF World Hevyweight Championship Match – Stuart Sanders © vs. Enio “Royalty Man”
    Eu cheguei a ficar altamente revoltado quando vi que teríamos essa luta. O Enio não merece push para nenhum cinturão. Que me dessem a chance, eu aproveitaria melhor! King Barrett Sanders Punk Stuart Barrage, eu tenho pendências contigo, aquele golpezinho não foi o suficiente para resolver o ódio que ainda sinto por ti

    Main Event: UWF Championship Match – Revolutionary Kaiser © (w/ Angel Maryse) vs. Gabriel “Sicimism” Razarac
    O povo só escolhe merda, mas de certa forma salvaram a luta da Wrestlemania. Eu mesmo não pagaria para ver o Razarac no Co-Main Event dessa porcaria, do fundo do coração. A.B. era um rapaz bom quando o acompanhava, mas essa sua mudança pode ter o mudado drasticamente, de todo modo, que vença o pior (Pois os melhores estão oprimidos)

    O show seria melhor se eu tivesse batido nesse Razarac, de resto, tudo bem… O show foi de uma qualidade razoável, não muito ruim, mas não perfeito. 7/10 e ponto final

    • Cara você copio o Card de mim porque tá escrito João Lesnar e Eu(Jomo Eduardo).

      Você está me chamando de Brabuleta mas se for pra eu te chamar de um animal eu ainda não sei do que vou chamar, de Vagalume pelo visual ou Burro pelo estilo.

      Bom eu sou High Flying, toda luta eu quero ganhar, mas alem disso tambem quero dar um espetáculo aos telespectadores da TV e os Fans da plateia, e tenho certeza que eles gostam de alguns golpes voadores não é?

      E eu não entendi porque você falou péssima luta por parte de mim e do Brian, a luta foi focada na gente e foi uma bela luta, claro que o que aconteceu fora do ring foi legal, o Spear muito bonito do Felix, mas o que importa é o que aconteceu dentro do ring que é o que decide á luta não é?

      • Cara você copio o Card de mim porque tá escrito João Lesnar e Eu(Jomo Eduardo).

        Você está me chamando de Brabuleta mas se for pra eu te chamar de um animal eu ainda não sei do que vou chamar, de Vagalume pelo visual ou Burro pelo estilo.

        Bom eu sou High Flying, toda luta eu quero ganhar, mas alem disso tambem quero dar um espetáculo aos telespectadores da TV e os Fans da plateia, e tenho certeza que eles gostam de alguns golpes voadores não é?

        E eu não entendi porque você falou péssima luta por parte de mim e do Brian, a luta foi focada na gente e foi uma bela luta, claro que o que aconteceu fora do ring foi legal, o Spear muito bonito do Felix, mas o que importa é o que aconteceu dentro do ring que é o que decide á luta não é?

        (OFF)Errei sem querer o nome.

    • Crippler Renato Dias

      Otário? Vê se fui eu que perdi minha gimmic em uma match e tive que sair com o rabo entre as patas feito uma cadela quando apanha do dono?! Você é a vergonha para essa empresa eu não sei nem por que diabos uma pessoa tão escrota quanto você retornou a essa empresa. Se mata pois você não fará falta nenhuma a esse mundo.

    • È mesmo Esquenta?Ops…Kenta.Eu não mereci?Estou á 3 meses na UWF e mereci essa Title Shot, não estava focado nesse World Title porque ja estou encaminhado á calar a boca de ROB e de Nagata e da EVIL inteira.Então, não queira pegar o bonde andando e sentar na janelinha, espere sua vez para ter algum Title Shot, seu mascarado de nada.

      I AM THE FUTURE

      • Quem disse que eu quero uma Title Shot? Eu não querer que você tenha uma não implica dizer que eu queira. 3 Meses? Radical mesmo fera, tempo suficiente para nada. Veja os outros Gut Checks, o único que teve uma chance por um cinturão, se não me engano, foi o Nagata pelo UWF Title do Tanaka e isso com 15 dias de empresa. Você precisou de três meses para isso? Hahahahahaha. Você é patético!

        Eu precisei de uma semana para: Ganhar do Vogado e o destruir, matar o King Punk

        Você em três meses aqui fez o quê? Apanhou do Eric?

        Shut Up!

  19. nagatayuki

    Que posso dizer, o resultado da luta estava predestinado, era impossível perdemos a dois lutadores que nem ao menos foram capazes de me oferecer a mínima resistência no México, aliás, quem pode resistir a mim? Eu sou The Mastodon, a personificação de força bruta nessa empresa, uma inigualável onda de destruição que só passa pelo ringue causando medo e dor a meus adversários, alguém que se sente feliz vendo carreiras se acabando e e sague rolando solto nos rostos desformes dos inimigos, apenas faço o que tenho que fazer, destrui, obliterar e eliminar, os oponentes de Hoje foram apenas um apreritivo antes do alvo central, Team Royal (ilegal Imigration) Charisma, espero que estejam prontos para serem humilhados no palco dos importais, que venha o UWF Wrestlemania, e com eles mais cordeiros ao sacrifíco e masi copos a empilhar pelo ringue…

  20. Posso ver muitos falando: “Enio não merecia essa Title Shot”, “Enio não merece nada”.Todos não sabem de nada.Tive outra chance pelo World Heavyweight Championship, foi uma luta rapida e perdi.Mas não estava focado nisso, estou encaminhado á tirar os Tag Titles da EVIL e não enfrentar o Vogado no Main Event da Wrestlemania.Alias, o povo prefere o Vogado chutando o Sanders na Wrestlemania e não me chutando.

    Agora queria deixar um breve recadinho á EVIL.PREPAREM SE, a Team Royal Charisma vai tirar isso que voces tem na cintura, eu não sai do team Lozzer atoa, e sim por ter a certeza que eu e Christian venceremos essa luta.A Mysterious Call tambem esta crescendo, mas obviamente defenderemos os nossos futuros Tag Titles contra eles, contradois wrestlers que merecem lutar por title’s.Estou ancioso para chutar a EVIL ringue afora.

    I AM THE FUTURE

  21. Então irei enfrentar o Eric Lockwood. Agora peço q minha luta contra ele não seja uma Submission Match, e sim, uma Single Match, já q eu ia enfrentar o Clipper numa Submission Match. Eric Lockwood, se prepare, pois depois de semanas sem comentar, eu estou de volta, e eu vou conseguir minha Wrestlemania Streak junto ao TV Title. HERE COMES THE PAIN.
    Show foi bom, com ótimas lutas e mudança de Titulo. consegui ganhar minha Tag Team Match junto ao Jomo… e só estou msm esperando pela Wrestlemania, para poder me tornar Champion pela Primeira vez (sahusahuashusahusahu)… Boa Sorte Lockwood, pois o Television Championship será meu.

    Here Comes The Pain.

    • Você não vai nem estar na Wrestlemania, se liga cara.

      • Revolutionary Kaiser

        Rob eu não deveria falar isso, mas você é mito ashaushauhsuahsuahsuahsuhaushauhs

        (E não, eu não estou sendo irónico, mas não fique contente com o meu elogio pois se cruzar meu caminho você cairá mais uma vez :D)

      • Obrigado pelo elogio, mas você não falou nada mais do que eu não saiba.

    • O Rob ele é o Contender pelo TV Title, estava em feud com o Clipper, se ele perdeu o titulo agora o Lesnar vai enfrentar o Eric.

      E Bela luta Lesnar, ganhamos do Felix e do Brian, espero que você já tenha se recuperado daquele Spear, e antes você iria enfrentar no Submission Match um cara muito bom em Submissio, agora vai enfrentar um não tão bom, melhor continuar com essa claúsula.

      • Você esta falando isso de brincadeira né? como vocês são ingênuos.

      • Crippler Renato Dias

        Para falar a verdade, nós estavamos debatendo sobre isso no face agora há tarde e ele cedeu ao title shot, e o ex-campeão quando perde seu title, tem direito a uma rematch.

      • Num sabia que o Lesnar tinha perdido a Shot ao titulo, então vai ser revanche do Clipper e do Eric.

        Acho que o Eric ganha pois ele ganhou até machucado, então quando tiver inteiro vai ganhar também, e também porque espero um bom reinado do Eric por um tempo longo até.

        Quem sabe o Lesnar não vá pro time do RP na Wrestlemania, para participar, num sei mas acho que poderia ajudar.

    • Só não vou participar da Wrestlemania pois fiquei quase 1 mês sem comentar, e acho q o Clipper ficará com a minha Title Shot ao Television Championship.

      Here Comes The Pain.

      OFF- tbm tenho q concordar com o Kaiser, Rob Mito SASAHUAAHUSAHUAHUAHU.

  22. Guilherme Fonseca

    Eu e Jomo resolvemos fazer uma tag e o nome dela será ” White Starship ”

    “The Great White” Jimmy Jack

    • É e essa nossa Tag ” White Starship ” vai ser a Tag que vai ganhar da E.V.I.L(Se ela ainda não ter perdido os títulos para o Team Royal Charisma), e salvar a Tag Division da Tag que só se importam com o individual e não são nem amigo uns dos outros

      White Starship New Tag Champions se preparem E.V.I.L pois seu reinado vai acabar na Wrestlemania ou quando enfrentar á gente

      • Hahaha, que piada, vocês são uns palhaços mesmo.

      • Rob o único palhaço aqui é você, mas você é tão palhaço que vale por uns cinco eu acho.

        Vamos mostrar que uma Tag unida, com talento individual, mas também entrosamento de dupla, ganha de uma Tag que um não gostam do outro e que mostram que só se importam com o individual de cada um.

        Então se prepara que se vocês não perderem o titulo para a Royal Charisma, vai perder para á nova Tag e futuro Champions “White Starship”

      • Quem disse que eu não gosto do Nagata? Ele é meu parceiro de Tag, esses dias fomos até comer uma pizza, eu não né ele, não deixou eu comer nenhum pedaço, sacanagem em Nagata, mas nada disso vem ao caso, o que vem ao caso é que eu e ele temos um título que sua Tag Team ridícula jamais vai ter, falando em sua Tag, que nome ridículo hein “White Starship” que droga de nome é esse? o nome tinha que ser “donkeys” seria mais apropriado.

    • 1-O nome nosso é legal, e foi a gente que criou, diferente de você que não tem criatividade e usa o nome da Stable já que não sabe um nome.Eu tenho uma sugestão que tal o Gordo e o Idiota ia ficar com o nome do que vocês são

      2-Claro que vamos ganhar de vocês, mas provavelmente quando disputarmos vai estar com o Team Royal Charisma que vai ser mais difícil, mas quando ganharmos iremos te dar uma contender para batermos em vocês.

      3-

  23. Guilherme Fonseca

    Rob meu caro, você não passa de nada mais nada menos do que um palhaço só porque é Tag Team Champion e também ta sempre ganhando push porque você aqui é como o Cena, você é ” O Queridinho Da UWF”, mas isso vai acabar e vai acabar rápido, pois na wm serão coroados os novos Tag Team Champions e são eles Christian e Enio e ai eu quero saber oque serão da esquecida e vaiada EVIL, pois essa sua Tag é simplesmente uma mer**, pois como o Jomo disse “Vamos mostrar que uma Tag unida, com talento individual, mas também entrosamento de dupla, ganha de uma Tag que um não gostam do outro” pois se algum dia nos enfrentarmos nós vamos fazer de vocês uma tag inferior a JOB Squad, pois então, quando fizermos isso com vocês vocês podem até chamar os seu “AMIGUINHOS” da EVIL pois eu e Jomo damos conta de todos.

    Agora meu foco é minha batalha para ser Tag Team Champion, então, se preparem EVIL pois vocês serão dizimados.

    E bom, eu sei que pelo mais que eu me esforce na minha debut, eu sei que de qualquer jeito ele os EVIl vão me atacar, porque? porque vocês são uns fracos que só atacam em bando, melhor dizendo vocês são como as orcas, pois acabei de tecnicamente humilhar a EVIL, más enfim vamos a luta néh, pois não é isso que o pobrezinho e coitadinho do Tanaka teve que fazer para ser champion? Pois eu também quero ser, más comigo vai ser mais difícil, já que para você Tanaka eu sou um nada néh? Não passo de um pequeno pedaço de lixo ou como você disse um “Jobber” más sendo jobber ou não a EVIL vai se curvar aos meu ou melhor aos pés da White Starship!!!Pode até ninguém acreditar nisso más essa é a verdade

    “The Great White” Jimmy Jack
    # The Future Tag Team Champion
    # White Starship the future Tag Team Champions

    • Meu deus do céu nunca vi tanta merda em um só comentário, eu o cara que mais recebo push aqui dentro da UWF?? eu sou o queridinho da UWF??? Really? Really? Really? cara você está muito mal informado, e se eu recebesse push seria porque eu mereci e não porque eu sou queridinho, coisa que eu não sou, e também não recebo push nenhum, das minhas ultimas quatro lutas foram três derrotas e uma vitória apenas, se isso é receber push, não sei o que é não receber.

      E não se preocupe com a E.V.I.L lhe atacar, porque isso não irá acontecer, nós não precisamos sujar nossas mãos com um lixo humano feito você, você não é ninguém, e a E.V.I.L não ataca pessoas sem a mínima credibilidade, isso nós deixamos para a JOB Squad fazer, JOB Squad que apropósito serão os unicos que vocês vão vencer em toda história dessa sua Tag Team simplemente ridícula, então por favor cale a boca, e pense antes de falar do Tag Team Champion, pense antes de falar de ROB Awesome

  24. Guilherme Fonseca

    Cale a boca você e afinal eu pensei, analisei e tirei minhas conclusões antes de falar do “coitadinho” do Tanaka e do cara que se diz o bom da qui más como você mesmo disse que das suas últimas quatro lutas você perdeu três, não foi? Acho que isso tecnicamente define você como um Jobber, não? E quem você VENCEU em uma dessas sua quatro lutas? X-Cara? Bo Dallas? Talvez um futuro membro da JOB Squad? Isso só o UWF Universe sabe!!E o UWF Universe também sabe que você só vence jobbers ou melhor dizendo “Integrantes e futuros integrantes da pobre JOB Squad” e não podemos nos esquecer de que quando se trata de uma Tag Team Match você só se sai vitorioso por causa do seu “Amigo”, Tanaka, pois sem ele você é e vai ser pelo resto de sua carreira um lixo, ou melhor dizendo, um merda!!! Pois é esse o futuro de quem fala demais e chama os outros de jobber sem ao menos lembrar de si mesmo!! Good Night ROB Awesome, ou melhor dizendo, Good Night “JOBBER”!! E eu sentiria pena se o próprio The Miz da WWE se ele visse que ele é representado por nada mais nada menos que um grande “JOBBER”!! Olhe ROB porque você não vai para JOB Squad pois lá,talvez, você seria o melhor entre eles e assim poderia pinar qualquer Tag Team lixosa que passasse no caminho de você e seus “amigos” lixosos.

    “The Great White” Jimmy Jack
    # The Future Tag Team Champion
    # White Starship the future Tag Team Champions

    • Seus argumentos são um lixo, eu passei de o queridinho da UWF, o cara que mais recebia push daqui, para um jobber em um segundo? alguém demita esse individuo que não conhece nada aqui na UWF, e afirma coisas que nem sabe, Tanaka meu amigo?? eu acabei de lutar duas vezes contra ele, se você se preocupar mais em saber sobre a história da UWF, saberá que Tanaka é meu rival e não meu amigo, pode falar o que quiser depois desse seu comentário você não merece mais que eu perca meu tempo respondendo seus comentários, você entrou na lista que não merecem mais ouvir eu falar (por enquanto é você e o Mysterio, alguém mais se candidata)

  25. Guilherme Fonseca

    Você mesmo se disse um “JOBBER” e a propósito você só esta entre os melhores aqui por causa do Tanaka, pois foi ele que fundou a EVIL e se você não estivesse na EVIL você nunca seria oque é hoje, sua carreira vai ser lembrada aqui por causa da EVIL, se não fosse a EVIL você não seria lembrado por nada hoje em dia, não paçaria de um “JOBBER” tentando marcar presença entre os grandões da UWF!! E que me importa se eu entrei nessa sua lista de merda ou não? Pois não quero feudar com você e sim com alguém com mais técnica, habilidade, força e enfim um cara 100x melhor que você e quem poderia ser? Não tenho muita certeza, más acho que poderia ser algum membro da JOB Squad, pois qualquer um dos dos dois é melhor que você em qualquer match que não inclua o Nagata e ambos da EVIL.

    “The Great White” Jimmy Jack
    # The Future Tag Team Champion
    # Team Royal Charisma future Tag Team Champions

  26. Bom eu venho anunciar aqui o fim da White Starship, nem debutamos mas decidimos juntos que era melhor cada um seguir seu caminho individualmente, sorte da EVIL, mas o Royal Charisma vai tirar o titulo de vocês de qualquer jeito.

    Bom desejo boa sorte ao White e que continuemos amigos, mas cada um no individual, mas que talvez num futuro voltaremos a ficar juntos numa Tag, estou meio triste com isso, porque sinto que poderiamos ter feito história como Tag, mas eu preferi ficar no individual e o White também.

    Então desejo boa sorte ao White e ao Team Royal Charisma, tomara que vocês ganhem o titulo e façam a Tag-Division voltar á epoca que estava quando o Hardcore Perfection era campeão.

    White Starship-18h55- 11 08————–30 03 13

    • Guilherme Fonseca

      É um momento triste mesmo, pois estava muito feliz com a tag, pois acreditem que eu até me vi como Tag Team Champion, más enfim o melhor para nós dois e uma carreira solo mesmo, no futuro,talvez, uma volta com a tag seria uma boa!!

      “The Great White” Jimmy Jack
      # The Future Tag Team Champion
      # Team Royal Charisma future Tag Team Champions

      White Starship-18h55- 11 08————–30 03 13

    • WTF?????? hahaha vocês dois vão longe na UWF hien, fizeram uma Tag que não durou nem um dia, que piada.

      • Rob decidimos que seguir á solo era a melhor alternativa, sei que você deve estar comemorando muito aí, fazendo até festa por nossa tag ter acabado, mas você vai perder o titulo para a Royal Charisma então comemore até a Wrestlemania, que é até aonde você vai poder se achar por ter um Title graças ao seu parceiro super mega cheinho.

        Bom terminamos a Tag mas pelo menos somos amigos ainda coisas que eu tenho na UWF diferente de você que só fica perto de alguém para se dar bem não por gostar da pessoa e isso me dá nojo.

        Bom sua sorte é que você não vai perder em Tag, mas se enfrentar eu ou o Jimmy no individual você irá perder, então sua festa vai durar bem pouco.

      • nagatayuki

        Eu promeito a mim mesmo que não iria desperdiçar tempo meu precioso falando de seres tão despresíveis e de uma ingnorância voraz, mas diante de um fiasco tão monumental vou ter que me manifestar, da onde que uma pessoa decente e com um mínimo de capacidade ia conceber a ideia de criar uma tag team ridícula, para de forma ainda mais humilhante dissovê-la no meso dia? Querem ser palhaços, vão a um circo, aqui não é um lar para anormais como vocês, se não tinham certeza que queriam ter um fim brutal e agonizante nas mãos de Rob Awesome e Yuki Nagata deviam jamais ter feito seu impúrio anúncio, não queremos saber de crianças brincando no UOW e não me venha com desculpas esfarapadas sobre terem pensado melhor ou terem ficado com medo de mim, nem ousem levantar a voz para diser que nã otemos talento, porque somos campeoes mundiais de duplas, derrotamos a equipa aque aquela altura era tida como a melhor de sempre, e principalmente, não saimos por ai se gabando de uma alinça para de forma patética dissolvê-la poucos segundos depois, Caio Almeida e Mysterio são incopetentes é verdade, mas vocês não tem um mínimo de decência no corpo, e se os encontrar no ringue, eu sozinho esfrego a cara dos dois no arame farpado apenas por repulsa total a uma atitude de tamanha imbecilidade, espero nunca mais vê-lo sinceramente, “WWE Superstar” Jomo Eduardo e companheiro insignificante.

    • Agente ia fazer á tag, um dos motivos era para derrotar uma tag tão ridicula quanto á sua Do Gordo e do Idiota, mas eu achei melhor agente seguir carreira solo, pra sorte de vocês.

      Nagata você perdeu para o Enio, então com certeza você pode perder para qualquer um de nós dois, eu já disse você é o lado bom da tag, mas não é por isso que eu vou ter medo só porque você consegue quebrar o osso de um galinha ou uma Balança com seus 300 Kgs, porque se eu te derrubar no chão você vai precisar de ajuda pra levantar, porque sozinho você não consegue.

      E que tempo precioso é esse ou você está falando merda como agora ou está comendo, então eu não vejo nada de precioso nisso e eu digo sem remorcio o Rob Awesome não tem talento, você tem um pouco de força, mas é so isso, tecnica 0, golpes nulos e sempre falando a mesma coisa, que vai destruir todo mundo isso ou aquilo.

      Suas promos são assim-Yuki-Vou destruir tu de um jeito que nunca irá esquecer e que terá remorcio de algum dia ter entrado na empresa seu ignorante.

      Rob Awesome-Eu perdi, mas não perdi de verdade, porque a empresa sou eu e sem mim não existiria empresa, ela estaria falida e eu sou o Rob que nunca perdi pro Tanaka e eu sou o Rob Awesome

      Num consegue fala outra coisa

  27. Katherine Pierce

    Assistimos aqui a um bom show, não vou dar os parabéns ao Eric pois ele não fez nada de mais, apenas teve o que merecia, ninguém escapa ao destino, cada um tem sempre aquilo que merece, agora que voltei, vou atrás do meu destino, isto é se a empresa ainda apostar nas “divas” se bem que eu não me considero diva, eu sou uma lutadora, uma gladiadora dos tempos modernos, a princesa da destruição, pretendo causar o caos na divisão de divas, procuro um bom desafio, podem ter a certeza que estou de volta e dessa vez vim para ficar.

    • Katherine Pierce ve se da um surra na Daena, porque já tá enchendo o saco todo Show ela dando cadeirada em quem ela vê na frente, to confiando em você pra destruir ela, vai lá.

      • Katherine Pierce

        Jomo, eu não faço favores a ninguém, se ela te incomoda resolve você mesmo, eu faço as coisas do meu jeito por isso escusa de pedinchar ou oferecer dinheiro, pois não sou mercenária.

      • Ela nunca se meteu comigo eu só to avisando antes que você leve uma caderada dela que nem ela faz com todas as divas e até com alguns Superstars, então por isso nenhuma Diva gosta dela, to só te dando um aviso, antes que você leve uma caderada na cara dela que nem ela faz com todo mundo.

      • Katherine Pierce

        Agradeço a preocupação, mas sei tomar conta de mim.

      • Num sei aonde fui ownado, por que:

        1-Eu não estava discutindo com ela.
        2-Só dei um aviso pois não á conheço e a Daena dá cadeirada em qualquer 1 que vê pela frente
        3-Aonde mais eu fui ownado sem ser no Of e WWE
        4-Ela não é mercenária, diferente da Lita que aceitaria dinheiro por outra coisa…
        5-Eu sou ownado Rob,Tanaka para de falarem bosta, o Rob sempre não tem oque falar e fala mentiras tipo que á UWF é ele.E o Tanaka sempre era Ownado pela Daena então vocês só falam bobeiras e mentiras.

      • Nossa, me ofendeu mesmo, hein? Vou ali ao banheiro me cortar depois que li o seu comentário…(ironia)

        1° Argumentos inválidos.
        2° Sim, você foi, é e sempre será ownado porque é fraco, ou inocente…que seja.
        3º Eu aceitaria dinheiro para o que? Isso que você disse foi tão idiota, mas tão idiota que eu ri. Você deve ser daquelas pessoas infantis que ainda brigam com os coleguinhas dizendo “Ain, isso meu é melhor que o seu”, blá blá blá…

      • Obvio que é ironia, mas bem que podia ser verdade né

        1-Porque é invalido, você viu eu discutindo, não.

        2-Ownado por quem, você ainda não me disse.E eu não sou inocente, já vivi muito e já vi muitas pessoas ridiculas que nem você, só não sou um cara mal que deseja o mal aos outros.

        3-Haha você não sabe nem contar, o que falei de dinheiro foi a 4, mas relaxa eu não sou velho, tenho bom humor mas não sou infantil não.
        Você tinha que ver as Indys que eu já fui, tive que crescer rápido, batalhei muito pra chegar em uma empresa que nem á UWF, então não vai ser você ou outros idiotas que vão fazer eu ficar “Chatiadinho”

        Então não vou perder meu tempo discutindo com uma Diva

      • Fique ai “discutindo” com as divas sim, enquanto isso eu faço outras coisas com elas (se é que você me entende).

      • Seus argumentos são inválidos porque você só fala titica.

        Você é ownado por TODO MUNDO, sim, todo mundo. Até no dia da sua contratação você foi ownado, imagina agora. Se não é inocente é fraco mesmo, mas não se preocupe você deve ser acostumado a ser assim mesmo…

        Sou ridícula? Nossa, obrigada, mas tenho que tomar cuidado para não chegar ao mesmo nível de ridicularidade que você (sem bem que vai demorar muito para eu chegar nesse nível). E você não é um cara mau*, não “mal”, enfim, isso não importa.

        Você bebeu? Não percebeu que eu resumi tudo em apenas 3 pontos e não 5? Teve que crescer rápido, mas acho que parou no meio do caminho do crescimento, não é? Dizem que a pressa é inimiga da perfeição, você deve ser um exemplo disso. Sua mentalidade não se desenvolveu muito bem, deve ter bugado…
        Não me chame de idiota, não sou você e não me importo se ficará “Chatiadinho”, você é bolado por natureza.

        Finalizando, não sou uma simples Diva, não sou igual às outras. E se para você sou apenas uma Diva, deve ser difícil conviver com o fato de uma simples Diva ser bem melhor do que você. Você simplesmente não é nada.

      • Bom Primeiro respondendo ao Rob, se fosse outra pessoa eu sei o que você taria dizendo, mas vindo de você, oque faz com as divas brincar de boneca ou ficar fazendo maquiagem?

        Agora com a Lita, falei que não ia discutir com uma diva mais você fala tanta bosta que eu vou ter que responder.

        Primeiro eu já falei não sou um cara mal, não quero mal pra ninguém nem para você, mas não é por isso que eu vou deixar qualquer um vir aqui me xingar e falar mal de mim.

        Segundo você é uma simples Diva e eu sou bem melhor que você, se tem alguma que pode ser considerada não tão Diva é a Daena que já lutou contra homens e tem uns que até perderam pra ela!!!!!!!Mas se você não é uma simples Diva quer dizer que você é bem pior que as outras, porque as outras não são ridiculas que nem você.

        Terceiro no dia da minha contratação eu admito, falo á verdade, eu falei merda e fui zoado merecidamente, depois disso eu evolui nos comentários e nunca mais fui Ownado, então porque você não vai falar sobre moda e maquiagem com as divas e com o Rob que nem qualquer uma faz.

        E você acha que eu vou ficar “Chatiadinho” por umas mentiras que você está falando, ainda mais quando eu tive que batalhar nas Indys para chegar até a UWF , mas em todos os lugares tinha pessoas idiotas que se achavam fodões e acabaram apanhando e tomando o meu Starship Pain, mas eram Homens, não Divas, então nunca irei dar um golpe em uma mulher, por que sou Homem, mas vai fazer o que as Divas fazem vai..

        E tive que crescer rápido mas mesmo assim sou mais esperto que você e qualquer um que você chamar juntos.

      • Aham, Aham e entrar para divisão de divas você não quer? seria uma boa, mas assim mesmo não conseguiria destaque, já que mesmo na divisão feminina você seria um saco de pancadas.

    • Então tudo bem, boa sorte na volta.

    • Eu não quero e mesmo se quisesse não poderia pois eu sou Homem, mas se você pedir pro Renato Pereira talvez ele deixe e crie um Champion só para você com o Nome Rob Diva Awesome, pena que você perderia o titulo rapidinho para a Daena com uma cadeirada provavelmente, mas aí você ia querer uma Tag pra ver se tinha alguma chance na divisão das divas.

      E como eu sou o Saco de pancada se até agora eu fiz 3 lutas e ganhei 2, acho que você tá se olhando no espelho, mas está falando que sou eu né.

  28. Revolutionary Kaiser

    Aquele momento estranho quando o post está quase atingindo os duzentos comentários e eu nem fiz 10 comentários sequer o.O

    (Bons tempos aqueles em que eu era o mais “falastrão” da UWF *.*)

  29. Parabéns aos vencedores dos combates…Mas fique sabendo….Mr.Kendrick irá debutar…Por favor, não precisão se matar, ok? I Voice Of The Voiceless!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: