UWF atinge ótimos ratings nos seus shows semanais!

uwflogo

A diretoria da UWF está bastante satisfeita com os valores dos ratings dos seus shows semanais, UWF RAW & UWF WAR, que têm atingidos grandes valores e sobretudo pois os mesmos se têm mantido. O sentimento dentro na empresa, é de que estes valores representão o grandes crescimento da empresa que se vem acentuando desde o ínico de 2013.

Segue em baixo os valores dos ratings das últimas 2 semanas da UWF:

UWF WAR #12 realizado no dia 10 de Março – 3.8

UWF RAW #39 realizado no dia 13 de Março – 4.9

UWF WAR #13 realizado no dia 18 de Março – 3.7

UWF RAW #40 realizado no dia 21 de Março – 4.1

O UWF Chairman Gustavo Lozzer, quebrou o kayfabe, e comentou com grande satisfação os resultados positivos da empresa:

Me sinto muito feliz, a UWF cresce a olhos vistos, é muito gratificante ver meu projeto em que poucos acreditavam a dar frutos e a ter este enorme sucesso. Obrigado a todos que já fizeram e fazem parte dele.

Quem também comentou os ratings dos shows, mas não muito satisfeito, foi o atual UWF Tag Team Champion Rob Awesome:

Como assim, o RAW tem ratings superiores ao do WAR? Chamam a isso boa notícia? Eu chamo isso de marmelada, isso sim! Se não como é que o RAW #39, no qual eu não apareci, teve um rating superior ao RAW #40 onde eu estive no Main Event? Não me sabem responder pois não? Sabem porque não têm resposta? Porque é impossivel isso ser verdade! Beacause I’m Rob and I’m AWESOME!

Mais informações em breve…

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 28/03/2013, em Noticias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 45 Comentários.

  1. Espera somente um segundinho pra ver se eu entendi isso direito. Quer dizer que o RAW, mesmo com tudo de ruim, tudo de fraco, tudo que não presta, tem ratings maiores do que o W.A.R? Qual o problema desse povo? Eles estão vendo a JOB Squad ao invés de ver o melhor show?

    Tudo bem, tudo bem, eu sou do RAW, mas eu não costumo lutar no RAW. Isso é muito estranho, muito estranho mesmo. Sabem a razão para os ratings serem tão altos? Claro que sou eu! No momento que eu sair dessa brand vocês verão o que é uma verdadeira queda. Não quedas como a da ECW e da WCW, será pior…

  2. São óbvios os motivos para isso. Percebam que fui para as Indys em um meio termo após sair da WFF. O que encontrei por lá foram grandes storylines e grandes lutas, entretanto, só conseguíamos 200, 300 pessoas em uma arena e um número insignificante de compras de iPPV (Mais da metade ia para os bolsos dos malditos da WWNLive).

    Uma vez, um grande Wrestler me disse: “Você pode estar entre os melhores, mas isso não implica dizer que você estará entre os maiores”. É isso que acontece com o W.A.R…

    • Revolutionary Kaiser

      Legal cara… mas e o meu sushi? Ainda demora?
      uahsuahsuahsuahushauhsuahsuha

      • Vou mudar meu nickname para “I’m Not Japanese”. Eu estou escondendo minha verdadeira identidade, que nome queria que eu colocasse, “Tio que Vende Tempeiro na Feira-Livre” João das Couves?

  3. Revolutionary Kaiser

    Qual é o único show com ratings inferiores a 4.0? o WAR! aushauhsuahsuahsuahushauhsuahsuahs

    Depois ainda tem nego falando que aquilo é “o melhor show da UWF” xD

    O povo não quer ver aquela feudzinha besta entre o Stewie e o Vogado, o povo muito menos quer ver aquela novela mexicana em que se tornou a IC title feud com a entrada do Steen na mesma… o povo quer ver o RAW e o seu campeão, o UWF Champion! O maior e melhor de todos… Revolutionary Kaiser!

    RAW IS KAISER!
    UWF IS KAISER!

    KNEEL BEFORE KAISER!

  4. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Isso é ridículo, fazendo uma conversão direta os ratings(comentários) são completamente inúteis e sem fundamento algum, é a msm coisa que eu começar a escrever uma palavra ou letra em cada comentário. Isso faria o WAR ter mais ratings? Talvez sim. Se isso ocorresse será que postariam esse tipo de notícia? Com certeza não. É bem controverso falar desse tipo de assunto se bem que os ratings do WAR se resumem 100% a mim, pq todos querem ver o show por minha causa e isso é fato comprovado.
    Agora se fizessem uma pesquisa mais específica com os “telespectadores” do RAW e perguntassem a eles o motivo de assistirem esse show, tenho certeza que eles responderiam assim: “Ah sobre o RAW?! Tenho algumas esperanças que o show melhore, mas sempre durmo e esqueço a TV ligada. E quem é Kaiser? É algum referee novo?”

    • Revolutionary Kaiser

      Quer um conselho? Tenta não comentar as coisas se estiver mal informado sobre o assunto…

      Embora o RAW vença do WAR também em número de comentários, a formula utilizada para os ratings é sobre o número de visualizações dos shows… por exemplo se o show tiver 350 views, é considerado que teve 3.5 de rating e por ai vai.

      Ou seja você poderia escrever 1 000 comentários de 1 letra como falou, que não teria interferência nas visualizações e consequentemente nos ratings.

      Entendeu?

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Talvez se essas informações fossem mais claras não precisaríamos comentar com os “braços amarrados” e não algo jogado. Fora isso oq eu disse foram apenas verdades e nada disso muda o fato que o RAW é fraco sendo assim WAR>>>>>>>>>>Falecido Heat>>>>>>>>infinito>>>>>>RAW. Estou MUITO ANSIOSO para o próximo ME desse show, Kaiser vs ??? e muitas surpresas = “ratings”

      • Revolutionary Kaiser

        Essas informações sobre as formulas, aqui no fake não são necessárias… afinal se o rating é 4.0 ele é 4.0 e ponto, nem vc tem que falar em comentários, afinal nunca vi nenhum wrestler falando que os ratings são bons devido a comentários xD

        Mas se você estivesse atento, naquela new do RAW que foi o show mais visto da história da UWF eu expliquei a formula, se foi na própria noticia já não me lembro bem, mas no post que fiz no grupo do fake ao qual você também tem acesso, e onde o numero e o valor dos comentários devem relamente ser discutidos, eu tenho a certeza de que falei.

        Por isso não queira desculpar sua falta de atenção com as outras pessoas… e se mesmo após essa noticia vc continua a falar que o WAR é melhor, bom pra você, só pensa bem da próxima vez que chamares ridiculo ao Rob, pois acho que lhe estás a roubar o lugar xD

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Será mesmo? Um erro me coloca a um status de Rob, sendo assim seu nível deveria colocá-lo a um status de Job Squad.

      • Revolutionary Kaiser

        Kaiser > Rob > Job Squad > Vogado😉

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Morri com esse argumento incrível…

      • Revolutionary Kaiser

        Não é um simples argumento, é um facto😉

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Seja como quiser, senhor Co-Main Event.

      • Revolutionary Kaiser

        Acho que é mais Senhor Campeão Principal dessa empresa😉

        Se contente com o segundo titulo mais importante…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Quem dá valor ao title é o wrestler e não o inverso, sendo assim nas suas mãos aquilo que vc chama de título principal vale menos do que a metade de uma moeda de 1 centavo. Por isso eu estou atrás do WORLD Heavyweight Championship, um cinturão na qual está explícito que ele “representa” o MUNDO e não só uma empresa. (Sim, eu sei que o UWF tbm é, ou pelo menos ERA PARA SER “um título mundial”)

      • Revolutionary Kaiser

        Continua se iludindo… depois quando terminar essa sua carreira mediocre vai ser um daqueles que lamenta nunca ter sido UWF Champion auhsauhsauhsuahsuah

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Nunca se sabe, talvez após a WM eu unifique os dois cinturões derrotando mais uma vez o AB.

      • Hey Hey Hey, como meu nome foi parar nas bocas sujas de vocês? e por favor parem de falar mentiras, a verdade é essa: ROB > JOB Squad > Kaiser > Vogado ou ROB > JOB Squad > Vogado > Kaiser, ai vocês escolhem entre essas duas opiçôes.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Entrou mais alguém na discussão Kaiser, vc está vendo alguém? Eu escutei uns zombidos aqui, mas já esmaguei o mosquito que estava fazendo barulho. Enfim…

      • Revolutionary Kaiser

        Cara eu senti uma ligeira comichão no meu braço e ouvi também um zombido qualquer… mas acho que você conseguiu matá-lo xD

      • Pelo menos com esse seu comentário ridículo, quando eu procurar um idiota já sei onde o encontrar, é só vir na UWF e falar com você Vogado, e a propósito você não esmaga nem a JOB Squad, menos ainda um mosquito, e nunca me esmagará, entendes? ROB Awesome é melhor que você.

      • Olhem só, Kaiser e Vogado viraram amiguinhos de uma hora para outra.

  5. O Raw tem mais nome é claro mas o Roster tá muito limitado estamos precisando pegar gente do W.A.R..

  6. Quem faz a contagem desses ratings ?? o mesmo estagiário que fez a lista sobre os “10 Wrestlers mais perigosos da UWF”? isso é uma piada, quem assiste a esses shows? crianças de 3 anos de idade?, alguém com sã consciência, e que saiba o que é Wrestling, nunca vai assistir a um show em que eu não esteja no card, todos querem assistir o evento em que eu lutei no Main Event, e não um que nem no card estou, esses ratings foram alterados, ou esses telespectadores são mais burros do que eu imaginava, UWF é uma marmelada.

    Hoje se esses telespectadores tiverem a decência de escolher quem merece uma chance de disputar o UWF Championship, eu estarei no Main Event novamente, e ainda defendendo meu Tag Team Champion em outra luta, duas lutas minha na mesma noite, é para o rating ultrapassar a linha do 5.0, isso se esse rating não for alterado é claro, hoje em dia na UWF não podemos ter certeza de nada, a unica certeza é que I’m The ROB and I’m Awesome.

  7. "Mr. Wrestling" Steen

    Muitas vezes me perguntam por que uma mudança tão drástica nas minhas atitudes, eu respondia que mudei por que quis e não devo explicações, mas essa noticia foi muito esclarecedora quanto a esse fator, vou explicar por que:

    Por que raios, uma pessoa em sã consciência assistiria ao RAW? O show é basicamente um circo aonde até temos alguns palhaços, aliás alguns não, todos são, o show é feito por ultra very fucking low mid carders, o Enio no RAW seria ME e olha que ele faz parte da escória do WAR junto com o King Evil, eu ia lá semana após semana, dava o meu melhor, cumprimentava aquelas pessoas idiotas, pra que? Para elas assistirem o show do irmão mais velho do III faraó! Por isso parei de me importar, se elas querem assistir esse BBB de Wrestling, vulgo RAW, que assistam e que isso corroa o cérebro delas, mas a realidade é que todos sabem que o WAR mesmo com ratings menores continua muito supremo ao RAW, apenas olhe nosso roster, nossas feuds, ratings não significam qualidade, significam que o povo não tem juízo ao verem essa joça de show😉

    #Mr.Wrestling

  8. The Panic Show "Sem regras, sem dor, sem pena, apenas... Vou derrotar o desafiante!"

    Hahaha… Ratings elevados! Bom que significa aumento de salário na renovação, já que é isso que interessa o mundo capitalista em que vivemos.

    The Panic Show “Sem regras, sem dor, sem pena, apenas… Vou derrotar o desafiante!”

  9. Como pode o Raw ter mais audiencia que o War… os telespectadores estão fumando o que??… estão comendo coisas estragadas??… só pode… o melhor de todos está no War… as melhores feuds estão no War… poxa que tem na cabeça dessas pessoas??

    Quanto ao comentario ridiculo do Rob… só não foi algo util porque ele se iludiu a ponte de achar que o War depende dele para alcançar ratings bons… poupe-me verme…

    #Because I’m Perfecto…
    #Next Extreme Champion

    • Revolutionary Kaiser

      Você é tão retardado que nem sacou que foi transferido para o RAW após a vitória no torneio…

      #idiot

      • Crippler Renato Dias

        Depois dessa pode esquecer qualquer tipo de push. PAOSKPAOSKPAOKSPAOKSPAOKS

      • A mudança não ocorreu no roster… Eu apareci no War e não apareci no Raw… Eu sou adivinho agora… Não lembro a que show o Extreme Championship pertence e não sou obrigado a saber tudo… Não tenho bola de cristal…

        Mais idiota é você que poderia ter me dito que minha mudança ocorreu ao invez de achar que eu sou o Pai Galo agora…

        Eu era um dos que defendia o War acima de tudo… e no comentario ali de cima só mudaria que então eu tenho vergonha de ser se um show com os piores wrestlers… mas que agora tem uma fresta de esperança comigo no show…

        Lave a boca antes de falar qualquer estupidez

      • Revolutionary Kaiser

        Cara o Google Tradutor está dando ERRO com o seu comentário xD

        Enfim, se o Vogado quando escolheuu lutar pelo WHC foi para o WAR, e o A.B. quando se tornou contender ao UWF title foi para o RAW, bastava vc pensar um pouco para chegar à conclusão de que vc também foi draftado… ok pode ser difícil de vc compreender devido a todas as suas limitações, mas com algum esforço vc iria lá se debitasse menos merda e pensasse um pouco mais.

      • Sorry Kid… Eu esqueci que para ser wrestler aqui tem que ter bola de cristal… Ok ja sei que estou agora no Raw… e isso me deixa muito envergonhado… afinal estou em meio a muitos insetos incluindo o inset mor/ lixo champz… que chama muitos de Jobber mas não percebe que mais jobber é quem chama de jobber… vulgo mediocre/ vergonha da UWF… ta ja percebeu que é VOCÊ né… pois bem…

        Tenho vergonha de estar no Raw… War sempre vai ser minha casa… ficaria honrado em estar no time RP só pra trair o time e deixar o time Lozzer ganhar… tenho nojo de estar na mesma brand que você… pelo menos aqui sei que esta mais facil do que nunca me tornar top superstar… afinal é verme pra todo lado…

      • Revolutionary Kaiser

        Bola de cristal não digo, mas um pouco de inteligência ajudaria xD

        Eu tou pouco me lixando se o WAR é ou não a “sua casa”, eu tou pouco me lixando para você, eu só te corrigi porque a ignorância me incomoda.

    • Não lixe-se… ou melhor não opine… você e lixo pra mim estão no mesmo patamar… sua opinião é uma droga… você é uma droga…

      Esta incomodado… se acostume… ja que sou da sua brand ainda vou incomodar você muito mais… não guenta pede pra sair agora vacilão…

  10. Que bom termos bons ratings.

    Acredito que o Raw e o War estão bem equilibrados em termos de Show, mas os telespectadores ainda preferem o Raw.

    Já que tem bastante gente assistindo vou tentar dar um Show aos telespectadores

  11. Crippler Renato Dias

    Rob mais uma vez dizendo pérolas, enfim, estou feliz por estar fazendo parte dessa brand nesse grande sucesso mas estou mais focado na minha title defense hoje.

  12. Vejamos…
    Maior rating do WAR — 3,8
    Maior Rating do RAW — 4,9

    Está aí a prova, RAW >>>>>>>>>>>>>>> WAR

    ROB ainda vem me dizer que isso está errado, mas como assim está errado? A UWF deve ter feito esse post depois de ter contado 500 vezes! Ou será que ele não admite que onde ele está é inferior aonde eu estou? Espero que ele se toque e veja o quão bom é o RAW, e o quão o WAR é inferior ao RAW. Lozzer foi derrotado na própria empresa, parabéns, esse é o nosso grande “Chairman”.

    • Não entendo isto, Lozzer não foi derrotado, o RAW foi feito por ele, a UWF foi feita por ele, se ela crescer, ele estará feliz, entenda isso, e pare de soltar argumentos sem ter um. Em qualidade de show o WAR vence, pois ele tem maior nome, porém esse nome de Main Brand, só existe pois o Lozzer o deixou grande, seja egoísta, ou estúpido como ele for, mas tudo isso se deve a ele, é apenas estúpidez criticá-lo, sendo que ele que assinou seu contrato.

  13. Justamente quando a empresa é mais criticada no backstage ela atinge altos ratings, o público gosta eh de barraco!

  14. Falar o que? Sempre vejo falarem que o Raw é uma merda, o RP é um péssimo GM e tudo e talz, mas quem tem o maior Rating da empresa? O RAW! Claro que o Raw é o melhor show e o RP o melhor GM da UWF, o Raw da aos fãs o que eles querem, os fãs não querem ver o WAR com aquela Stable rídicula, não quer ver uma brand comandada por um GM corrupto e covarde, os fãs não preferem o Lozzer (foi certo), os fãs preferem o RP e é este resultado que veremos na Wrestlemania, RP por cima!

  15. nagatayuki

    Sem muito o que comentar, a não ser que fãs são uns anormais sem visão do que verdadeiramente é Pro-Wrestling, valha-me, Preferem assistir um Raw repleto dos maiores fiascos de Pro-Wrestling a um WAR povoado pela mais dominante força de todos os tempos, nós da EVIL, sem mais delongas vou rezumir minha opinião sobre isso em uma única frase: Piada tosca de mal gosto.

  16. UWF cresce a cada dia que se passa.Era uma pequena companhia e hoje ja tem milhares de pessoas que acompanham os shows semanais.Mesmo o RAW sendo inferior ao W.A.R, ainda chamu a atenção de muita gente, o W.A.R tambem chamou muitos espectadores, tomara que continue crescendo e possamos comparar á mais grandes companhias de wrestling.

    I AM THE FUTURE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: