UWF W.A.R #14 25.03.13 >> O show de hoje será um Open Fight Night

1

Veja na continuação do post a cobertura do WAR #14.

___________________________________________________________

São explodidas as pirotecnias, e o WAR tem seu início, a crowd parece bem animada, e nos comentários temos, Michael Cole e Josh Matthews.

Michael Cole: E chegamos com o melhor evento de suas noites, este é o W.A.R!

Josh Matthews: A cada dia, estamos mais próximos do maior evento do ano, e as rivalidades apenas esquentam, neste que promete ser um grande show.

Michael Cole: Lozzer, com sua completa experiência, trouxe nos a ativa o Open Fight Night, e isto simplesmente é para esquentar a arena.

Josh Matthews: Concordo, Michael…ele terá pela frente o Ex-World Tag Team Champion Caio Almeida, mas comecemos o show.

.

É exibido um vídeo, Victor Vogado está em uma sessão de autógrafos para o seu novo filme, GI Joe.

Victor pega a capa do DVD de um homem encapuzado.

Victor Vogado: Então, para quem é o autógrafo?

Fã: Ah, não precisa saber meu nome, escreva apenas, “155 dias de sucesso”.

Victor Vogado: Okay, mas sucesso no que, exatamente?

Fã: Veja isso…

O Fã retira o World Heavyweight Championship de dentro de uma bolsa! Ele bate com o belt no rosto de Vogado, e derruba uma mesa encima de Vogado que é ajudado por amigos, enquanto Stuart Sanders é retirado por seguranças.

.

Toca “Electrifying” e Victor “The Great One” Vogado vem ao ringue.

Victor Vogado: Isso que acabam de ver é apenas mais uma das “traquinagens”, do nosso campeão Queen Punk. Realmente, esse é o cara que representa a nossa brand? Ele é o atual rosto da empresa? Ele é o principal campeão? Não sei, vocês deveriam me responder isso. Não entendo, por qual motivo, esse ser continua segurando um título como este. Seria por falta de adversários à altura dele, ou seria por falta de competência da UWF!? Sanders clama por respeito, ele se diz como o “Campeão do Povo”, não, não, não, não, não, EU SOU O CAMPEÃO DO POVO! Ele pede por respeito, mas com essas ações, ele não passa de uma criança em seu berço, com seu sapatinho de cristal, sim, este é o bastardo que segura o maior símbolo da empresa.

Toca “Cult Of Personality” e Stuart Sanders aparece, sentando na stage, ele olha para a crowd por alguns segundos, até começar a falar.

Stuart Sanders: Well, Well, o THE GREAT ONE está falando sério? Ou seria mais uma tentativa falida de Stand Up!? Você é o campeão do povo, mas eu e a crowd nos perguntamos, cadê o seu título? Ele tem algum tipo de capa da invisibilidade? Vogado, suas palavras não são nada, não me importo com isso, você me prejudicou todas as semanas com esses ataques, e eu também tive meu momento, mas o maior ainda está por chegar, e será na Wrestlemania, aonde eu enfrentarei e derrotarei o “People’s Champion sem belt”!

Victor Vogado: Você está com o MEU título nos ombros, ele pode não ser oficialmente meu, mas o povo me considera o verdadeiro campeão, e na Wrestlemania eu acabarei por fazer o sonho deles uma realidade, ataques? Não sei do que está falando.

Stuart Sanders: Não, Vogado, você não se importa com o povo! Você quer fazer o seu sonho realidade, primeiro vencendo 1 belt na empresa, e derrotando o cara mais histórico de todos os tempos.

Victor Vogado: Sinto lhe dizer, mas o Sr. Stuart Sanders, vive no passado, aonde pessoas abominantes dominavam isto, e diziam que isso era um show, em uma época que você era o “melhor” e tinha destaque, mas agora que os verdadeiros wrestlers chegaram, você foi esquecido em meio a muitos, você não é nada, perante aos outros.

Stuart Sanders: WOW, WOW, WOW, está me acusando de não ser nada? SHUT UP! Eu fiz essa empresa, eu levei ela ao topo, construí carreiras, fiz Main Eventers, eu criei isto, mas a empresa me quer por baixo, pois não sou um cara feito para balneários, não sou uma máquina, que gera dinheiros para o bolso do Lozzer, sou um cara difícil de dominar, não sigo as regras, falo verdades sobre todos, e não irei receber punição por isso, pois sou o topo, o maior lugar que qualquer um pode chegar. EU ESTOU NELE, E MESMO QUE EU VENHA A PERDER O TÍTULO, NÃO IREI SAIR, POIS SOU UM HISTORIADOR NA UWF! Todos riem de mim por não ter fãs, mas entendam, isso apenas me deixa mais feliz. Pois não tenho que aguentar hipócritas gritando pelo meu nome, posso ter apenas 40, ou 30 fãs, mas na realidade, eles são MELHORES do que qualquer um seu. Entenda, meus fãs acreditam na realidade, e no poder das palavras, não preciso de uma falsa atitude para que eles acreditem em mim, eu sou Sanders e sou o Best In The World.

Victor Vogado: Você sempre se vangloria com as palavras, vive falando dos seus “Feitos”, do que fez ou desfez, mas já percebeu que tudo o que você diz, são apenas palavras jogadas ao vento? Porque nem de longe, suas ações remetem às suas palavras, tudo isso é da boca para fora, e agora tenho certeza que sua maior arma, não são habilidades no in-ring, seu G.T.S ou seu Anaconda Vise, mas sim essas blasfêmias que vive dizendo, e meu caro, quero que saiba que com essas FALSAS verdades, você nunca será de fato um ídolo, e NUNCA chegará aos pés de minha grandiosidade. Na Wrestlemania, eu irei acabar com essas falsas ideologias, com essas falsas histórias, com esse falso topo, na Wrestlemania entrarei como The Great One, e saírei como PEOPLE’s Champion, IF YOU SMEEEEEEEEEELLLLLL?

Vogado olha para Sanders, que tenta falar, mas seu microfone aparenta ter sido cortado, Sanders irritado se retira sobre a theme de Victor Vogado.

Michael Cole: Meu Deus, a cada dia me impressiono mais com esses dois, com certeza darão um tremendo espetáculo, no Evento Principal da Wrestlemania, mas e esse corte no microfone de Sanders, o que seria?

Josh Matthews: Não sei, nem foi perceptível, talvez esse seja um dos maiores confrontos dos últimos tempos, o primeiro campeão na UWF, e o Royal Rumble Winner, mas agora, vamos ao primeiro combate da noite.

 .

Open Match: Falls Count Out Anywhere: Guilherme Mysterio vs. “The President Of Death” Felix

Guilherme aplica um “619”, mas no momento do “Torpedo Splash” Felix se esquiva, e o derruba, em seguida ele aplica um “Reverse Piledriver” seguido de Pinfall Perfeito.

Vencedor: “The President Of Death” Felix

.

Josh Matthews: Grande modo de iniciar o show, primeiro uma promo marcanta, e agora um grande combate, com a vitória de Felix.

Michael Cole: A luta se estendeu até os backstages, com Felix no domínio, mas ao voltar para o ringue, Mysterio tomou o controle, de toda forma, Felix saiu com a vitória, e mostrou serviço.

Josh Matthews: Parece que já vamos ao próximo combate, mas antes, palavras do novato, Raymond Murphy.

Raymond Murphy está nos backstages com Matt Striker.

Matt Striker: Boa noite à todos que nos assistem, eu sou Matt Striker, e aqui estamos com o UWF Superstar, Raymond Murphy, Murphy, pelo que sei você quer uma oportunidade de estar no Team Lozzer, acha que conseguirá isso? Sendo que a Wrestlemania a cada dia se aproxima?

Raymond Murphy: Não acho, eu tenho certeza. O Team Lozzer precisa de um talento como o meu, não quero me gabar, pois temos grandes talentos, mas eu mereço um pouco mais de destaque, e o nosso chairman não pode ser derrotado por um GM qualquer, já tenho um plano feito, mas antes, irei enfrentar um peso pena que se chama JoMo Eduardo, com licença.

Murphy se retira, e se dirige ao ringue para dar inicio à sua luta.

 .

Match #2: JoMo Eduardo vs. Raymond Murphy

JoMo prepara um Flip Bottom, mas Raymond o atira nas cordas, o derrubando, Murphy aplica um “Raymond Cutter” seguido de Pinfall

Vencedor: Raymond Murphy

.

Josh Matthews: Combate excelente, com dois futuros da UWF.

Michael Cole: WAR mostra a supremacia, JoMo mereceu isso por desafiar alguém como Murphy, que deixou ser vencido por Eric Lockwood.

Josh Matthews: Falando em Eric, temos uma mensagem dele para o UWF Universe.

É mostrado um vídeo de Eric Lockwood, ele diz que se sente melhor do que nunca, e ao olhar o povo ele sente uma vontade de rir, ele também fala que seu império irá voltar a se reerguer, e pede para que todos esperem o RAW.

.

Match #3: UWF World Tag Team Champion ROB Awesome vs. Luiz “Fodaum” Tanaka

Tanaka reverte um “Figure 4 Leg Lock” em um “Liontamer”, mas ROB consegue escapar, e tenta um “Skull Crushing Finale” que é revertido em um “Breakdown” seguido de Pinfall

Vencedor: Luiz “Fodaum” Tanaka

 .

Match #4: Submission or K.O Only: UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias vs. Enio “Royalty Man” 

Em um ótimo combate técnico, Enio tenta finalizar com um “Cross Armbreaker”, mas Renato reverte em um “Crippler Crossface”, e Enio cede o Tap Out

Vencedor: “Crippler” Renato Dias

 .

Michael Cole: Incrível, apenas isso para definir os dois combates.

Josh Matthews: Dois combates técnicos, a cada dia a UWF mostra que tem muitos talentos em seu roster, principalmente o segundo combate, que atualmente é o melhor da noite.

Michael Cole: E já vamos direto para o quinto combate da noite, ele que envolverá o Extreme Champion, The Panic Show e o vencedor do torneio no Sin Piedad, Perfecto Aries.

Toca “Comin To The Getcha”..The Panic Show vai ao ringue, mas não com sua entrada tradicional, o mesmo vai com uma expressão muito séria na face..Em seguida, toca “Raging Of The Region” Aries surge na stage em uma cadeira de rodas, ele está junto de um médico e uma enfermeira, o médico está com um microfone em suas mãos.

Médico: Peço licença a todos, pois venho lhes avisar que Perfecto Aries, não está em condições para um combate esta noite!

Panic pede um microfone.

The Panic Show: Não! Ela luta não terá início, mas terá um fim… Hahaha…

The Panic Show bate seu cajado no chão e começa a sair uma fumaça de cor negra, as luzes do ginásio começam a falhar, Aries estranhamente desaparece da cadeira de rodas e aparece no ringue, quando as luzes voltam ao normal, Aries está com vermes na boca e um líquido escuro de tonalidade preta está saindo de sua cabeça..The Panic Show não está mais no ringue, mas ouvem-se risadas ao fundo se distanciando.

Michael Cole: Só de ver Panic já sinto calafrios, a cada dia ele parece mais aterrorisante.

Josh Matthews: Eu que o diga,  agora vamos ao combate mais aguardado da noite, ele que terá Tomyer e Steen, em uma Street Fight Match.

Michael Cole: Depois da World Match, talvez essa seja a feud mais interessante atualmente.

Josh Matthews: Vale lembrar que o combate foi gravado esta manhã, e será exibido agora, então, vamos lá.

 .

Match #5: Street Fight Match: “Mr. Wrestling” Steen vs. UWF Intercontinental Champion Tomyer

Em um combate sangrento, e muito violento, Steen está a dominar o duelo, mas um estranho ruído ecoa na Ponte de São Francisco, e King Evil surge em um trator! Ele joga o trator contra Tomyer e Steen os forçando a andar para trás, quando não sobra mais espaço, os mesmos são obrigados a pular da ponte, Evil desce do trator e ri da situação.

Vencedor: NO Contest

 .

King Evil aproveita que o Intercontinental Championship está na beira da ponte, e o coloca sobre os ombros, o levando embora.

Michael Cole: WHAT? Não entendi muito bem, mas não muda o facto de ter sido um combate impressionante.

Josh Matthews: Se ocorrer uma Triple Threat na Wrestlemania, será inesquecível, pois..

Toca “Justice” e King Evil vem ao ringue com o Intercontinental Championship em seus ombros.

King Evil: JUSTIÇA! Isso foi o que assistiram durante este combate. Steen e Tomyer ficaram a semana inteira, trocando farpas sobre quem será o Intercontinental Champion após a Wrestlemania, mas eles se esqueceram que eu sou o contender. Por isso eu fiz aquilo, apenas justiça… Todos se esqueceram o que realmente significa isto, além do mais…

Toca “Kill, Steen, Kill” e Steen vem ao ringue sobre apoio misto da crowd.

Steen: Evil, por acaso você está brincando comigo? Por acaso quer ter seu cérebro repartido em duas partículas? Acho que não, então por isso eu lhe obrigo a entregar o que é meu por direito, eu ordeno que entregue MEU Intercontinental Championship.

King Evil: Me desculpe, mas deixe-me analisar o nome no título..Ah..Tomyer, por acaso você é o Tomyer, nossa cara, você engordou ultimamente, tá mais para A.B.

Steen: HAHA, muito engraçado, mas olhe bem nos meus olhos, BIG ou King? Tanto faz, você continua sendo a mesma merda. O que interessa é, na Wrestlemania, eu irei levar este título, esteja eu na IC Match, ou não. Ninguém pode me impedir disto, principalmente o dono deste ferro velho, que foi roubado duas vezes, e ainda nem deu as caras, para tentar recuperá-lo. Claro, ele é esperto, e sabe que se ficar no cantinho do feioso, o mesmo não precisará se ferir, mas talvez você seja animal demais para entender isto.

Toca “Battle ON” e Tomyer aparece com uma aparência séria, ele vai até o ringue.

Enquanto o mesmo entra, Steen aplaude ironicamente.

Tomyer: Poderia dizer que estou feliz, mas não estou. Posso ser sincero? Não preciso do Intercontinental Championship no meu ombro, para provar que sou o verdadeiro campeão, nem para provar que sou melhor do que qualquer um dois. Eu estava prestes a vencer meu combate, mas o “Gummy Bear”, interferiu no combate e me fez sair derrotado, tudo bem, não importa, bola pra frente, só quero vingança, e que ela comece agora.

Tomyer joga o microfone no chão, e ataca Steen, os dois rolam na lona trocando socos, até que King Evil acerta os mesmos, os 3 voltam a se atacar, mas são interrompidos por “Nation Of Violence” e A.B. vem ao ringue para seu combate.

.

Match #6: A.B. vs. King Evil

Em um duelo equilibrado, Steen invade o ringue e ataca King Evil, encerrando o combate em DQ

Vencedor: King Evil via DQ

 .

Steen ataca King Evil, ele pega o IC Belt, e tenta escapar, mas A.B. o impede, e o joga para dentro do ringue, Tomyer também aparece. Gustavo Lozzer surge na stage com roupas de luta, e diz que o combate deve ser reiniciado, mas dessa vez em uma Tag Team Match.

 .

Match #7: The Blackout Samoan Connection vs. King Evil & “Mr. Wrestling” Steen

Em um combate completamente dominado pela Samoan Connection, Steen tenta fazer uma submission nas costas de Tomyer que estão machucadas da Street Fight Match, mas o mesmo faz o tag com A.B., que aplica um Big Boot, e Tomyer faz um “Phoenix Splash”, e A.B. faz o Pinfall, enquanto King Evil apenas observa do ringside.

Vencedores: The Blackout Samoan Connection

 .

Tomyer pega seu título e comemora com A.B., enquanto King Evil vai embora pelo meio da crowd.

É cortado para os comerciais, e na volta, Caio Almeida está na Interview Area.

Matt Striker: Estamos aqui com Caio Almeida, e quero lhe perguntar, Caio, você enfrentará um Ex-Wrestler, e um 74x Campeão esta noite, terá dificuldades? Acha que tem chances?

Caio Almeida: Não acho, tenho certeza, em todo duelo temos chances, só precisamos aproveitar elas. Na verdade, a quantidade de títulos não condiz quem somos, pois Lucas Augusto que é o Lucas Augusto, venceu 2 títulos na empresa, mas mesmo assim ele não foi um Top Guy, mas o respeito está acima de tudo, espero que eu e Lozzer façamos um bom combate, não irei desejá-lo sorte, mas eu digo, entrarei no ringue para vencer, e não será seus vendidos que irão me parar. Sorry About You Damn Luck!

Voltamos a arena, e toca I’M Telling You, ROB Awesome e Yuki Nagata se dirigem ao ringue, enquanto os mesmos entram, é mostrado o UWF Sin Piedad, e a destruição que Nagata causou no ringue.

ROB Awesome: Really? Really? Really? Really? A cada dia a UWF me desaponta mais, primeiro me colocam para enfrentar um velho, e ele copia meu próprio finisher, para me vencer de forma injusta, mas isso aconteceu. Eu e Yuki somos a força dominante, nós movemos a Tag Team Division, mas temos um combate na Wrestlemania? Não! Really? Fracassados como Enio, Guilherme Mysterio, e até Perfecto Aries estão na Wrestlemania, mas eu estou? REALLY?

Yuki Nagata: Isso são apenas verdades, dita pelo meu parceiro. Falando sobre decepções, a UWF é uma caixa disto, me levam para o méxico, onde somos obrigados a ver “Los Mosquitos Voladores”, e me colocam para enfrentar um qualquer? Queria desafios, e não facilidades. Depois disso, o peso pena do Mysterio tenta me atacar, isso é sério? Não importa, eles tem que beijar meu Moonsault, mas não importa, nosso próximo objetivo é derrotar a Team Royal Carisma, e eu venho lhes fazer um desafio formal para a Wrestlemania!

ROB Awesome: Isto mesmo, ROB Awesome & Yuki Nagata a E.V.I.L vs. Team Royal Carisma, por favor venham ao ringue e me respondam, agora.

Toca “Just Close In Your Eyes”, mas ninguém aparece. ROB se irrita.

ROB Awesome: Ué, cadê os representantes do povo? Fugiram com o rabo no meio das pernas?

ROB vai até a rampa provocando os mesmos, Nagata fica sozinho no ringue, Christian e Enio surgem por detrás do mesmo e o acertam com vários Chair Shot’s, quando ROB vem para o save, Enio também o acerta com a cadeira.

Christian: Podem esperar, Peeponation, na Wrestlemania, o Team Royal Carisma se tornará os novos UWF World Tag Team Champions! Não será para mim, nem para o Enio este belt, mas sim para todos vocês!

Enio: Eu saí do Team Lozzer especialmente para acabar com esse reinado imundo, e eu juro que não falharei em nossa conquista!

Enio e Christian se retiram do ringue sobre ovação da crowd.

Josh Matthews: Grandes segmentos, e grande combate, Tomyer e A.B. fazem uma dupla incrível, Caio é um grande reforço para a empresa, e na minha opinião, o Team Royal Carisma tem que acabar com a E.V.I.L.

Michael Cole: Você bebe, só diz porcarias, a E.V.I.L não irá perder para a Team Royal Carisma, eles são o motivo para várias coisas, e não será dois fracotes que irão pará-los.

Josh Matthews: Certo, agora vamos ao Co-Main Event.

Caio Almeida vem ao ringue, seguido por Gustavo Lozzer para a No Holds Barred Match.

.

Co-Main Event: No Holds Barred Match: Gustavo Lozzer vs. Caio Almeida

Em um combate violento, equilibrado para os dois lados, Lozzer derruba Caio com um “Winds Of Change”, ele retira seu armwrist, e por baixo tem uma elbowpad, o mesmo anuncia o “The Bull Hammer Elbow”, mas Caio se esquiva e o acerta com um “Last Call Superkick”, ele se arrasta até Lozzer para abrir a contagem, porém Raymond Murphy surge por meio da crowd, e ataca Caio com uma garrafa a quebrando na cabeça do mesmo, Raymond coloca Lozzer sobre Caio e o referee faz a contagem

Vencedor: Gustavo Lozzer

.

Raymond Murphy ajuda Lozzer a se retirar do ringue, enquanto Mysterio e JoMo ajudam Caio que está desacordado, na stage, Raymond coloca uma T-Shirt com uma escritura de “Team Lozzer”.

Michael Cole: Caio mereceu esta surra, pois ele desrespeitou o nosso Chairman em frente à toda a crowd. Simplesmente Lozzer é incrível.

Josh Matthews: Ele mostrou que está em forma, mas esta atitude de Raymond Murphy foi ridícula, pois Caio tinha a vitória nas mãos.

Michael Cole: Pare de puxar saco dos Faces, agora vamos ao Main Event, em que Victor Vogado enfrentará um novato, que afirma que conhece bem a empresa, ele é Kenta Kurishimi.

É passada uma promo sobre Kenta, nela ele afirma que conhece a empresa, e que seria uma lenda, caso uma pessoa não tivesse acabado com sua carreira, ele também diz que fará vítimas, e que não pensa pequeno, pois seu único objetivo é vencer todos os Main Eventers.

Kenta Kurishimi vem ao ringue e a crowd fica encandecida, Kenta faz sinais explodindo várias pirotecnias, em seguida, o The Great One vem ao ringue

.

Main Event: NO-Disqualification Match: Royal Rumble Winner Victor “The Great One” Vogado vs. Kenta Kurishimi

Em uma luta violenta, com vários reverses, e chegando a quebrar a Announcer Table, Kenta coloca Vogado na Top Rope, e monta 3 cadeiras, as colocando juntas, o mesmo sobe na Top Rope, e…KURISHIMI BOMB da Top Rope! O mesmo abre a contagem.

Vencedor: Kenta Kurishimi

.

Vogado fica sem reação sobre as cadeiras que estão todas quebradas com o impacto, Stuart Sanders vem ao ringue, ele tenta atacar Vogado, mas Kenta o encara, e em seguida o aplica um “Chaos Theory” (Gory Special transicionado em um Piledriver), deixando Sanders nocauteado. Ele pede um microfone.

Kenta Kurishimi: Então, este são os principais nomes do W.A.R.? Estes são os seus representates? Por favor, eles estão bem fracos, eu disse que domino o Chaos, e todos irão cair sobre meus pés, ruínas estão por vir, principalmente pra tu Sanders, você acabou com minha carreira na WFF, e se prepare, a partir de hoje, eu irei acabar com a sua.

Josh Matthews: Esse novo membro do roster é um monstro, em apenas alguns minutos ele conseguiu derrubar dois dos maiores nomes da UWF!

Michael Cole: Aviso dado, a partir de hoje a vida do campeão dos pesos pesados nunca será a mesma, por hoje ficamos por aqui, eu sou Michael Cole junto com Josh Matthews, e este é o W.A.R.!

__________________________________________

FIM DE SHOW

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 26/03/2013, em Coberturas, W.A.R e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 55 Comentários.

  1. Bom Show.

    Infelizmente eu perdi, mas não vou ficar aqui arrumando desculpas pela derrota eu apenas perdi, parábens ao Raymond. Mas é melhor ele não ficar se gabando por causa da vitoria dele por eu não vou deixar barato.

    Depois Raymond fez uma atitude muita baixa com o Caio Almeida, eu já falei que não gosto desse Raymond e se ele for do Team Lozzer e eu do Team RP eu tenho certeza que vou elimina-lo, para ele parar com essas atitudes baixas.

    • raymondmurphy

      Tu já sabias que ias perder,por isso shut your damn mouth.Tu perdeste 1..2…3,eu não me gabo de te ter vencido,até porque vencer o Enio foi melhor que te vencer a ti,Enio é bem mais digno que tu.Eu não ligo para Caio,ele teve o que merece,tu não me irás eliminar,eu sou inquebrável,podes me derrubar as vezes que quiseres mas nunca me conseguirás quebrar ou sequer derrotar,eu tenho as atitudes que quero quando quero,você não é ninguém para me dizer o que devo ser ou não.

  2. Felix x Mysterio-Deve ter sido um bom combate, com dois bons wrestler, mas Felix mostrou que conhece melhor o Mysterio e ganhou.

    Eu x Raymond-Parabens á ele por ter ganho de mim, no que na minha opinião foi o melhor combate da noite, mas o que interessa é que eu perdi, e agora vou treinar bem mais pra ter um resultado diferente da próxima vez.

    Tanaka x Rob-Tanaka voltou á boa fase e agora está ganhando todas, para mim era a luta mais previsivel da noite, um bom wrestler com o Tanaka enfrentando um cara como o Rob?era obvio o final

    Clipper x Enio-Foi um bom combate, Enio um wrestler com futuro e Clipper um grande lutador e um cara muito técnico, ganhou o favorito, no que pra mim foi á segunda melhor luta da noite.

    Steen x Tomyer-Grande luta, bem hardcore, um final legal que diz que ainda terá mais, agora acho que será marcado um Triple pelo Intercontinental Title, oque talvez seja um dos desafios mais dificeis da carreira do Tomyer

    Lozzer x Caio Almeida-O Gm ainda está em forma, mas foi muito covarde a atitude do Raymond, ou o Caio teria ganhado.

    Vogado X Kenta-O Sushi-Man estreio muito bem ganhando do Vogado, que devia pensar mais no wrestling e menos nos seus filmes, o Kenta começou muito bem sua caminhada na UWF, vamos ver oque ele fará nos próximos shows

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Quen engraçado não é cara?! Se pensando em filmes eu sou um wrestler que vc jamais será nem no melhor dia da sua vida.
      Agora eu só consegui lembrar do seu nome por causa daquele incidente na sua contratação e tenho certeza que muitos tbm lembram de vc só por causa daquilo, pq no ringue, nos backstages e até no mundo afora vc é um INVISÍVEL, um Zé Ninguém, é tão sem sal e sem graça quanto muitos aqui que me fazem dormir quando estou assistindo o show.
      Sabe pq eu sou um dos únicos aqui que não “analisam” as outras lutas?
      Porque é algo totalmente desncessário e sem finalidade, não tenho motivo para ficar falando da match de fulano ou de ciclano, já que não dou a mínima para ela. O que vale msm é a minha match e nela que eu tenho que estar focado para consequentemente chutar a bunda de alguém e vencê-la. Não sou um banana sem importância como vc que usa esse recuro chulo para ter oq comentar e se não fizesse isso não teria nada de relevante para dizer aqui. Então reflita e coloque na cabeça que aqui dentro da U-W-F vc deve ter um foco e um objetivo a seguir, agora se quiser ficar “analisando” matches eu poderia te ajudar a encontrar um emprego em algum desses Dirts Sheets de Wrestling.

  3. Estou vendo a verdade agora RP é um excelente GM faz o que pode com um Roster limitado o W.A.R é muito louco é cada luta boa, sinto que nos lutadores do RAW podemos fazer um espetáculo temos que concentrar porque no momento a UWF só está tendo um Show que o público possa falar valeu a pena eu veria mais 2/3 vezes.. Esse ME sensationfuckingnal ..

  4. Hey Hey Hey, UWF é uma piada, não só o W.A.R ou o RAW, a UWF inteira esta ridícula atualmente, eu não perdi para o Tanaka, eu perdi para uma imitação do meu golpe, Tanaka é um imitador, ele nunca me venceria aplicando um golpe dele, mas não ele decide imitar o meu, Tanaka é um palhaço, é um velho que tem que se aposentar, eu sou a UWF atualmente, eu sou a essência dessa empresa.

    Uma Tag como a Team Royal Charisma, que dizem que lutam pelo povo e blá blá blá, mas nos atacam pelas costas, dois contra um, vocês são covardes, vocês são lixos, que a E.V.I.L nas pessoas de ROB e Nagata vão limpar do ringue e da UWF na Wrestlemania, nós vamos terminar com suas carreiras fajutas, vocês nem uma tag são, e sim um latino que é a maior piada da UWF, um cara que é motivo de chacota por todos, e um outro que só fala merda atrás de merda, dois insignificantes que não vão ter competência de lutar contra mim e Nagata, vocês não tem competência para lutar contra a E.V.I.L, na Wrestlemania, nós vamos destruir vocês, eu vou destruir você, ROB Awesome vai destruir vocês, vocês não são nem um desafio para mim e Nagata, vocês são dois caras ridículo que vão ser derrotados pela E.V.I.L, sabem porque?
    Because I’m The ROB and I’m Awesome

    O resto do show foi uma porcaria, um show que tem Felix contra Mysterio, Jomo contra Murphy e um velho chamado Lozzer contra Caio, não pode ser chamado de um show e sim deveria ser chamado de lixo, droga, ou qualquer outra forma de xingamento. Kenta chegou na UWF provando ser mais overrated que o Razarac e que todos supermans da UWF juntos, simplesmente ridículo.

    • nagatayuki

      Apoiado Rob! (Frase que nunca tinha dito antes na vida se me recordo), o Show em si foi um monte de nada descartável, e nem acredito que aqueles dois palhaços com pose de wrestlers acham que podem igualar as coisas com estratégias tão infantis, Enio é uma vergonha até mesmo para os baixíssimos padrões do Povo Mexicano, e O Chris céus, o que alguém tão desprezível entende por carisma? Ele a dizer algo disso mais aparenta um mendigo avaliando uma pedra rara, simplesmente comédia pastelão, carisma temos nós dos EVIL, que arrastamos milhares de miseráveis almas para nos vaiarem em nas arenas em inveja a nosso sucesso, de fato, Yuki Nagata não tem Carisma, Carisma tem Yuki Nagata, e o único final possível para essa luta somos nós, erguendo nosso títulos enquanto pisamos nas cabeças ensanguentadas daqueles dois.

    • Olha quantos anos tenho de carreira, olhe quantos anos você tem de carreira. Olhe quando eu usava o Breakdown (2001-2002). Você começou a usar esse golpe em 2009. Como que eu te copiei. Como que você perde para seu próprio golpe? Como que eu te derroto por duas vezes e você não aceita a derrota. Você perdeu, não por distração, não por usar um golpe que eu usei antes.

      Você não vê eu reclamando do Caio Almeida por ele usar o “Closing Time”. Eu não reclamo com os HF por usarem o Lionsault. Não, eu não faço isso, isso fica para pessoas que pensam pequeno.

      Quem é o melhor agora? Como que eu não posso te derrotar com um golpe meu e você cagou nas fraldas quando eu te tranquei no Walls of Tanaka? Por qual razão deu tapout?

      A mente de pessoas com retardo mental é imcompreensível

      • Provas Tanaka, eu quero ver provas, aquele vídeo editado por você não prova nada, se você quiser eu faço um vídeo meu aplicando o skull crushing finale quando era bebe na minha própria mãe, hoje em dia tem muitos videos fakes por ai, e quem me diz que aquele não é outro? Você não me derrotou Tanaka, eu já falei isso antes, na nossa primeira luta, eu já tinha derrotado outros dois Wrestler antes de luar contra você, e nessa foi meu próprio golpe que me derrotou.

      • E qual a diferença de você ter derrotado outros dois, quatro, seis, oito. Você não se garante? Ah, você acha que eu perderia meu tempo inventando vídeos fakes dando um golpe? Pelo amor de Deus, só pela sua cabeça indecifrável que passa isso…

        E já que a moda agora é essa, se são dois, são WrestlerS… E eu não luei com você (Viu como isso é chato?)

        Ferre-se se foi o seu golpe, se você vai dar esse seu golpe na sua mãe, pai, avô, tio, na cadela que pariu. Você perdeu na primeira e perdeu na segunda.

        Veja o Vogado, ele lutou contra uns 10 no Royal Rumble. Ele perdeu? Não, ele não perdeu. Você poderia ter saído de uma câmara de gás, a partir do momento que você perde para o Tanaka, você perde, não há desculpas

        Aquele que coloca “culpas” em sua derrota, consegue ficar mais derrotado do que já é. Seus argumentos são totalmente desprovidos de um senso lógico. Olha o que você tá inventando pra não assumir que perdeu. O que você quer mais do que isso? Outra derrota? Quer ser o novo Styles? Veja que o Styles precisou de seis, sete chances para poder conseguir aquela vitória depois de ser altamente surrado. Se quiser ser meu saco de pancada, estamos aí, amarro seus dois pés no teto e treino Kickboxing com você apanhando

        Melhore seus argumentos, só isso…

    • ROB falando sobre atitudes covardes? HUAHSUAHSUHAUSHAU

      Você tem um grande talento para piadas, depois de vencer tudo na carreira de modo covarde, fica putinho porque recebeu algo de modo oportunista? Enio & Christian foram espertos e oportunistas com vocês, aceite isso, não é só você que pode usar de modos covardes para sair por cima… E aceitei algo uma vez na vida, você perdeu pro Tanaka 2 vezes, inclusive com o Finisher que você copiou dele, aceite isso, se acha o maior, mas não tem a míinima capacidade de assumir algo…

    • Revolutionary Kaiser

      “e um velho chamado Lozzer”

      Lozzer é o Wade Barrett, como pode ser velho?

      #RobFail

  5. nagatayuki

    Então basicamente é a isso que se resumem os nossos desafiantes, dois salteadores de plantão, cobras oportunistas, que dependem de estar em vantagem e armados de artefatos de aço para afirmar a própria maxesa, queria ver tanta lábia infantil falando comigo de frente, e não atacando pelas costas como dois covardes marginais sem decência, mas claro, eles sabem que não passam de uma dupla de nojos e iriam terminar igual as figuras frágeis que eu demoli no México, parece que só agora perceberam que puxar assunto comigo diminuiu em muito a expectativa da duração de suas carreias, só que já é tarde, The Mastodon não se deixa intimidar por ataques de guerrilha vindos de seres tão medíocres, prontos ou não, vou parti-los ao meio, lacerar seus músculos, esmigalhar ossos, e por fim finalizar essa existência aviltante deles com um tremor de terra, que atende por Nagatasault…

  6. raymondmurphy

    I did it!Ahahahaha!Eu disse que iria entrar para a Wrestlemania de modo que ia ficar na cabeça das pessoas,principalmente na do Caio que após ter levado com aquela garrafa deve ficar com ainda menos cérebro do que já tem.Eu sou o pacote completo,eu sou o lutador perfeito,e tenho certeza que Team Lozzer ganhará.Eu estou a merecer a aposta,eu mereço,não o JoMo que fica ai dizendo barbaridades sem sentido,não,esse é apenas um spot monkey que em nada sabe fazer.Renato Pereira,aquele nada vai aprender uma lição que nunca se vai esquecer,dentro de 3 semanas,ele saberá o significado da palavra “LOSER”!JoMo,te venc 1,2..3.limpo,não podes sequer falar ou reclamar,te venci e acabou.Tu não pode ousar do que eu sou capaz,provei que consigo te vencer tal como consigo vencer qualquer um,por isso exijo-lhe que se cale e veja como se vence um combate SINGLES.Eu não tenho que justificar porque o faço,vocês não são dignos que eu vos explique algo.

    • Grande entrada na Wrestlemania! Triunfal! Parabéns Raymond, você é o cara! Larga mão de ser estúpido, acha realmente que está em alta? Você só estará na Wrestlemania porque é um corrupto, trapaceiro, sem isso, não teria lugar nem no mundo do Wrestling. Você não tem qualidade alguma, precisa de trapaças para chegar a algo! Continue se iludindo, você consegue ser pior que todos os membros desse time de Corrupto, e você será o primeiro a ser eliminado na Wrestlemania! A Wrestlemania não é placo para os pequenos, apenas os grandes triunfam e não os corruptos trapaçeiros, continue se iludindo, mas saiba que você me da pena…

      • raymondmurphy

        Eu não estou estúpido,eu sou vencedor,tu não,não interessa se sou corrupto ou não,continue ai tentando me insultar com tudo o que têm,insultos fazem-me ainda mais forte,eu tenho mais talento que tu e o teu amigo JoMo conbinados!

    • Cara você ganhou limpo de mim, parabens.

      Mas não é por isso que eu vá respeitar um idiota que nem você.Você estava no seu dia e ganhou, mas duvido que na Wrestlemania se eu te enfrentar(no Team Lozzer x Team RP)eu vou ter o prazer de te eliminar.

      Fique se gabando que ganhou de mim e roubou pra puxar saco do Lozzer e poder entrar no time dele, enquanto você estiver aí se achando eu vou estar treinando e tenho certeza que na próxima o resultado vai ser diferente

      • raymondmurphy

        Eu não preciso que me dês os parabéns entendes?Eu não preciso que me congratules sobre algo que já era esperado.Eu estou sempre no meu máximo,e te venci,tu nem no meu pior dia me vencerias.Eu te venci,yaay,não é bem uma coisa que me possa gabar,afinal,qualquer um conseguiria fazê-lo.See ya!

    • Tudo que você fala tem meu nome no meio.

      Tudo bem você estava num dia bom e ganhou sua 2 lutas de 5, duvido que você ganhasse em outro dia.

      Você não tem nem metade do meu talento, mas estava com sorte, mas na Wrestlemania vamos ver quem é o wrestler de verdade.

      • raymondmurphy

        Sim,porque tu desde que chegaste me meteste como alvo número um,agora eu retribuo.Você ganhou uma luta em 2,sendo que a luta que ganhou FOI CONTRA A J.O.B.SQUAD,um bando de falhados que estão no roster para encher.Você não me venceria no meu pior dia,eu sou melhor que tu,e tu sabê-lo,só não admite por orgulho…

      • Primeiro foi 4×4.

        Bom eu que era seu alvo número 1, você que me desafiou.

        Mas agora eu não vou cansar até te destruir e isso não está longe, é melhor se preparar e correr, porquê na próxima vez que eu te ver na frente eu não vou ter dó e vou te destruir Raymond.

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Bom depois de uma semana para se esqucer na UWF com aquele RAW horroroso e um tal de Sin Piedad que tbm foi um desastre. Tivemos hj um show verdadeiro de Pro-Wrestling, ou melhor, o Meu show.
    Não sou de ficar elogiando o meu adversário, mas em muito tempo não vejo uma contratação que diz oq vai fazer e obtêm sucesso, não tenho oq dizer para o kenta, até pq ele entrou no ringue, fez o seu trabalho, foi melhor que Eu e consequentemente conseguiu a vitória de forma limpa. Quem sabe após eu vencer o WHC nós não se enfrentamos de novo, bom nunca se sabe, mas de uma coisa tenho certeza que se essa match de repetir da próxima vez será com o World Title em jogo e dessa vez a vitória não me escapará.
    Queen Punk meu amigo, vc não era o voz dos sem vozes? Oq houve com vc, não consegui ouvir sua voz no final do segmento. Realmente é uma pena, sei lá o gato comeu a sua língua, vc engasgou, não se preocupe Pq Eu provoco isso nas pessoas, elas ficam nervosas perante ao THE GREAT ONE e hj vc sentiu oq todo mero mortal sente na minha presença, bom vou resumir…o seu sentimento foi o mais puro MEDO que fez com que não tivesse a capacidade de dar um único passo em direção ao ringue.
    Agora vc tem que colocar na cabeça que na Wrestlemania vc terá que virar homem e subir no ringue para me enfrentar comigo 100% e não como hj quando eu estava caído depois de uma derrota. Esteja pronto Pequeno Sanders, porra faça o favor de manter o msm nome até a WM, pq a cada semana tenho que te chamar de uma forma diferente, se bem que QUEEN Punk já está na boca dos meus MILHÕES…MILHÕES de fãs. Na noite do maior evento da história dessa empresa, será servido um dos maiores banquetes já conzinhados por mim, contudo não fiquem ansiosos para algum “prato” saboroso ou com um bom aroma, pq na LUTA DO ANO Eu irei cozonhar algo podre e que fede, portanto tampem os seus narizes membos do TEAM BRING IT e já que o Sanders ou Punk gosta tanto do seu GTS, lhe farei um grande favor a, pq depois de receber os meus golpes vc irá dormir mais que as suas amigas Princesas da Disney e nem o beijo das suas EMPREGUETES irá acordá-lo do coma na qual eu irei te colocar. Eai Stu, já reservou sua maca na UTI de algum hospital?

  8. Holy Shit… Panic… eu perguntaria o que você tem na cabeça… mas ja sei que são vermes… afinal você tem isso em todo lugar… Mas que diabos você fez… num piscar de olhos eu estava naquele ringue cheio daqueles bixos na minha boca… e que macumba fez na minha cabeça??

    Só saiba de algo Panic… eu estava disposto a fazer um combate amigavel entre nós… mas você teve hoje um dos atos mais ridiculos da história… Teve de me pegar fraco e impotente para que pudesse por em pratica esse plano sujo…

    Eu não serei mais piedoso Panic… o que você fez hoje não tem perdão… você nem sequer foi honrado de me atacar na minha mais perfeita forma… e é por isso que hoje assumo o compromisso como vencedor daquele torneio… numa luta na qual usei minha forças mais ocultas… Que EU PERFECTO ARIES serei daqui pra frente seu pior pesadelo…

    E eu garanto… quando eu te fizer penar e clamar por misericordia na Wrestlemania… Você poderá esperniar… corar… até fazer-se de morto… mas eu não aceitarei desculpas ou pedidos de piedade… Afinal eu sou o Sr. SEM PIEDADE (Entenderam né kkk)… e eu te retribuirei o favor te fazendo comer seus próprios vermes…

    #Because I’m Perfecto…
    #Next Extreme Champion

    • The Panic Show "Sem regras, sem dor, sem pena, apenas... Vou derrotar o desafiante!"

      Hahaha… Meu pior pesadelo? Humoristas se encontram em todos os lugares.

      1º Não foi Macumba, ate por que Macumba é uma religião do continente Africano. E eu não perderia meu tempo, invocando entidades de uma religião da qual não faço parte.

      2º Isto foi Vudu ao nível médio e o que saía da sua cabeça era sangue, após um ato vuduísta o sangue fica negro.

      3º Não me interessa se você não terá mais piedade de mim, ate por que não quero se for para perder, para um cara que teve piedade de mim, eu quero que me odeie.

      4º Não faça promessas que não pode cumprir, quem faz os pesadelos sou eu e quando tenho pesadelos (quase toda noite) eu gosto, pois sempre derroto algum possível foco de medo e imponho medo ao próprio pesadelo, então não me venha com essa de me apavorar, quer me atacar, que venha, não importa se será de uma forma limpa ou suja, ate por que não lhe ataquei de forma suja, usei minhas armas para fazê-lo e privei o público de ver o que acontecia.

      Apenas isso… “Sem regras, sem dor, sem pena, apenas… Vou derrotar o desafiante!”

      • Você é um pilantra dos mais sujos Panic… Você não tem sequer um rastro que aponte sanidade… você me atacou de forma ridicula… eu não pude nem me defender… isso só mostra o quanto seus vermes podem ser mais limpos que você…

        Mas é isso que quer??… que seja assim o nosso embate até no juízo final?? Que seja rato… eu vou te fazer penar e te mostrar que o terror que você pensa que carrega para as lutas não é nada comparardo ao qual eu vou lhe apresentar…

        Eu tenho cara de bonzinho??… se tenho desculpas meu caro Paic… mas é só a cara… pois quem tem pisar em mim se arrepende… e com você não será diferente… daqui até a wrestlemania… você não viverá… você penará…

        #Because I’m Perfecto…
        #Next Extreme Champion

  9. eaw westring viadoes filha da putoes gostoosoes eu amos esses cara amoooo

  10. Realmente, isto é uma vergonha! Sinto pena desses lutadores do W.A.R., sinto pena do GM deste show, sinto pena até do pobre Brian que dedicou sua loucura toda a comprovar que o RP era um ser corrupto e provar que o Loozer o lado bom da UWF, tanto esforço em vão…

    Loozer até que ainda está em forma e protagonizou um excelente combate contra mim, mas não estava em forma do modo suficiente para me vencer, então precisou de mais um golpe corrupto para me fazer sair derrotado.

    E ainda por cima chamou o novo membro do Time de Corruptos, Raymond Murphy! Depois de tanto puxar o saco do GM ele finalmente foi para o Time dele e se tornou o novo Corrupto da UWF! Você mostrou o que é Raymond, mais um ser corrupto desta empresa que precisa de golpes baixos para conseguir o que quer. Você não vai estar na Wrestlemania por que é alguém digno dela, você estará na Wrestlemania por simplesmente ser um covarde, corrupto e trapaceiro!

    Não adianta eu ficar muito tempo aqui falando sobre o que aconteceu, não é a primeira vez que o Loozer usa táticas baixas para me vencer. Espero que todo o Team Loozer continue assim, deste jeito a vitória do Team RP diante deste time de corruptos será mais triunfante!

    • raymondmurphy

      Tanto esforço em vão?Não meu caro,RP é um velho que está se escondendo por lutadores,Gustavo Lozzer lutou hoje e te venceu,1.2.3 por isso não pode falar.Lozzer te dizimou!Isto não é Time dos Corruptos,é a equipa da justiça,é a equipa de lutadores talentosos apoiando o melhor GM da UWF.Para se ser corrupto,ou faz uma coisa porque se é pago ou se vende a algo,eu nao me vendi,apenas apoio a causa de Gustavo Lozzer,eu te atingi com aquela garrafa para veres a realidade perante os teus olhos,para abrires os olhos.Eu posso ser isto tudo,mas realmenet ganhei,ganhar é o que importa,eu ganho á minha maneira,á maneira inteligente e tu ficas ai a fazer pelo que os fãs querem,é por isso que podias ser melhor,mas não és.

      Team Lozzer > Team RP.

      • Realmente não sei o que boa parte do Roster da UWF tem com o RP, enquanto ele smepre foi um GM dedicado somente ao seu trabalho que é ser GM de uma brand, sem interferir em lutas, o Lozzer consegue suas vitórias de maneira corrupta e só defende seus protegidos, mas memso assim o safado, péssimo GM é o RP…

        Lozzer me dizimou? Você por acaso viu a luta ou só esperou um sinal desesperado do Lozzer para defendê-lo? Eu ia vencer a luta após aplicar o Last Call no Lozzer, mas você apareceu e mudou o resultado, me fazer perder a luta até que é bem o seu estilo, mas agora vim dizer abobrinhas é demais, Lozzer pode ainda estar em forma, mas ele perderia pra mim senão fosse sua covarde interferência.

        Time da Justiça? Estão trazendo a justiça a quem? Justiça nem é algo que existe no vocabulário do Lozzer, as derrotas que eu sofri para ele e pro Brian foram muito justas, certo? Seu time é de corruptos e covardes, Lozzer sempre com jogadas covardes contra seus adversários e também consegue passar todos os seus erros contra o RP como a Team Royal Charisma cobrar shot do RP seja que são do WAR, mas são coisas que acontecem…

        Ganhar a sua maneira? Você nem consegue vencer suas lutas direito, e maneira inteligente? Covardia e inteligência são coisas completamente diferentes… Continuem comemorando, continuem com suas jogadinhas enquanto estou sozinho, mas na Wrestlemania será Time x Time e a justiça prevalecerá onde o RP vai mostrar quem é o melhor GM da UWF.

      • raymondmurphy

        Gm dedicado?Por favor,ele é um velho arrogante,pensa que consegue gerir uma brand e não,Lozzer é um GM que consegue segurar uma brand,só um W.A.R. é superior a 4 Raw’s e isto é dizer algo.Você “ia”mas não venceu,vocÊ pensa que se mete com Lozzer e sai assim impune?Então está errado!É verdade que Lozzer já não luta há algum tempo,mas ele ainda não perdeu o talento,e ter-te-ia vencido na mesma sem a minha interferência,ele safaria-se do Last Call de qualquer maneira.Na Wrestlemania,tu e o JoMo irão sentir um Murphy Cutter right in the face!

      • Continue se iludindo com essas besteiras Raymond, mas o fato é que eu seria o vencedor desta luta, Lozzer só venceu por causa de uma atitude covarde sua, que aliás é mais uma envolvendo ele. Isto é normal vindo deste GM, continue ao seu lado com atitudes covardes e corruptas, mas na Wrestlemania vocês não sairão por cima…

  11. JoMo – Não sou japonês, assim como o Tanaka, o nome dele é de japonês, mas ele não é, não vejo motivos para me chamarem de Sushi-Man. Em algum momento eu disse que era japonês? Não! Prestem atenção nisso…

    ROB – Primeiramente, falta-lhe certo conhecimento sobre Wrestling ou até mesmo sobre Wrestling Fake. Eu não sou Overrated. Se você não tem talento o suficiente para receber uma chance no Main Event, a culpa não é minha. Eu cheguei, eu disse que queria estar no Main Event, e eu estou no Main Event! Vejam os caras que farão o Main Event da Wrestlemania, veja isso, os dois aos meus pés, destruídos. Como é boa essa sensação de destruição. Eu não estou aqui para brincadeirinhas de lutas fake daqueles grupos otários no Facebook, eu estou aqui para mudar isso.

    Vogado – Que bom que admitiu, pois eu, como já disse, não estou aqui para brincar, para estar em segmentos, nem mesmo para falar. Estou aqui para fazer meu trabalho: Destruir Pessoas. Vejam esse Kurishimi Bomb e o Chaos Theory. Pode ser que sua última visão antes de morrer seja estar sofrendo um desses golpes (Cadê o ROB dizendo que copiaram dele o Powerbomb também?).

    Meia Dúzia de Otários que Duvidaram de mim – Simplesmente vejam o que fiz e pensem duas vezes ao mexer comigo. Comecei do Main Event da Wrestlemania, continuarei por lá e de lá, não sei, talvez eu use a carne de vocês para fazer coxinhas

    • Sushi-Man pelo seu nome, que é um pouco difícil de falar…….

      Mas párabens você estreiou bem, parece ser um bom lutador, ganhou do Vogado o vencedor do Royal Rumble e ator nas horas vagas.

      • Não é que eu pareça ser bom, fiz somente o básico para causar uma má impressão. Não precisa me descrever o Vogado, eu sei o que ele é, o que ele não é, mas a única coisa que me importa é que ele perdeu para mim…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Olha só o Jomo querendo pagar de engraçado, só pq eu perdi uma match e ainda lambendo o saco do Kenta que por sinal é bom wrestler que chegou nessa empresa e já deixou vc e 90% desse roster para trás e com essa vitória sobre mim tbm teria me deixado caso eu não tivesse vencido a Royal Rumble Match.
        Agora enquanto eu ganho dinheiro com filmes, faço grandes lutas como essa que é uma coisa que vc jamais fará e olha, tbm estou confirmado no ME da Wrestlemania disputando com toda ctz o Title mais importante dessa empresa, já que “aquele outro” nem valor tem mais. Então enquanto faço tudo isso e tbm quando Eu estiver com o Meu World Heavyweight Championship, espero que até lá vc tenha aprendido o NOME DESSA EMPRESA!

    • Vogado você não é ator tambem, pois se ficasse menos tempo atuando e pensando em $$ talvez ganhasse do Kenta.

      Eu o respeito, mas não tenho que concordar com tudo que você faz.

      Eu não puxei saco, mas o cara estreiar ganhando do Royal Rumble winner e bater no Sanders estreou bem não é.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        De fato ele estreou muito bem, mas não vou ficar dando desculpas que ele me venceu por causa da minha preocupação com filmes, muito pelo contrário e como eu disse anteriormente quando eu entro no ringue estou 100% focado naquilo e não me importo com nada de fora e ele simplesmente me venceu, pq foi melhor naquele momento.

    • Como já me referi antes, tu realmente é mais malvado que um golfinho, parabéns….

      PS: Sempre quando olho pra esse seu avatar, continuo lembrando de grilos…

    • Eu não tenho talento para ser Main Eventer? Really? Really? Really? mais talento que um cara que perde uma gimmick match, e depois de ter perdido abandona a empresa, isso com certeza eu tenho. E você é Overrated, Superman, e o caralho a quatro, pense comigo, você fez meia duzia de comentários (sendo todos eles ruins, ridículos, monótonos, chatos, só são melhores que os do Jomo) e em sua primeira luta bate nos dois Main Eventer da Wrestlemania, uma piadas com eles, e uma piada com a UWF inteira.

      Na verdade nada disso me importa, sabe porque? porque você me lembra o Tensai da WWE, chegou ganhando do Jonh Cena, todos pensarão que era fodão e tal, mas no final das contas hoje esta dançando de Lingerie no ringue, e isso é exatamente o que vai acontecer com você, não dou dois meses, para você estar jogado no Low-card, apagado do roster da UWF, quem sabe começa a fazer dancinhas no ringue também, esse seria o lugar que você mereceria estar na UWF, porque você em toda sua vida não merece estar em um lugar melhor que o lixo, o lixo é o lugar que você merece estar, você merece estar na lama, e em pouco tempo você estará lá, provavelmente jogado pela minha pessoa lá, eu lhe dando um chute na bunda, para mandar você embora da UWF de um vez por todas, e você não voltar nunca mais, diante de tanta vergonha, sabe porque eu vou fazer isso Kenta? Sabes?
      Because I’m The ROB and I’m Awesome

  12. "The President of Death" Felix

    Essa é a 3ª vez que derroto Mysterio em uma singles match,e a 4ª vez que ele é pinado ou o faço desistir…Chega. Te dei a chance que tanto queria e você perdeu. Não venha resmungar,chorar ou reclamar de alguma coisa. Te derrotei sem ajuda de ninguém e de um modo convincente. Suma,e não peça outra luta. Acabou.

    • Ferre-se, voce me venceu! Mas grande coisa, eu sempre estava sendo bonzinho, ou como alguns chamam, um zé ninguem! Mas agora estou cansado, quero ver alguem me segurar! Como disse antes, cansei de ser um bonzinho!

      The new Guilherme Mysterio!!

  13. Primeiramente devo dizer que foi um show muito bom.

    Agora vamos ao que interessa, Evil, infelizmente alguém que não consegue ficar quieto atrapalhou nosso match,mas nos veremos em outras oportunidades.
    Lozzer mandou bem ao marcar aquele tag match de seguida, é sempre um prazer lutar ao lado de Tomyer, nos conhecemos muito bem, e até por isso nossos combates um contra o outro eram insanos.

    Hoje foi mais um dia no meu treinamento para a Wrestlemania, uma nova e diferente competição para aquecer os motores.

    Nation of Violence will rise at Wrestlemania.

  14. Hey.Crippler levou a melhor no combate tecnico, pois bem, eu achava o Crippler um zé ninguem, e provou ser melhor que eu em uma submission match.

    Mas o pricipal motivo meu de estar feliz é:FINALMENTE o Team Royal Charisma recebeu a grande chance pelos Tag Team Championship.Agora, que o Rob e o Nagata se cuidem, eu e Christian vamos nos mostrar aptos á ter esses cinturões na cintura.Eu sai do Team Lozzer para acabar com essa palhaçada dentro da UWF.

    I AM THE FUTURE

  15. Estou cansado! Estou cansado de ser o bonzinho, Félix me vence mais uma vez, legal! Grande coisa! Derrotas fazem parte, mas agora sou um novo Guilherme, cansei! Meus oponentes próximos sofrerão de meu 619! Perdi com meu povo de publico, perdi agora! Mas ferre-se!

    The New Guilherme Mysterio!!

  16. Foi mias fácil do que eu esperava, mais está ai, o Team Royal Carisma finalmente terá sua chance pelo Tag Team Championship. Aquela baleia cor-de-rosa pode não ter aceitado um desafio para uma luta nesse WAR (normal, já que essa baleia possui penas e cacareja) mas desafiar eu e o Enio para uma luta na WrestleMania valeu muito mais do que uma luta nessa noite.

    Finalmente, ROB e Nagata perderão esses títulos. A cada dia que se passa, fica comprovado quão maus campeões eles são. É deprimente ver um título tão importante para a empresa nas mãos de sujeitinhos tão nojentos e sem qualidade quanto esses dois e é mais deprimente ainda ver os dois insistirem com esse negócio de E.V.I.L. Será que custa acreditarem que esse negócio de grupinho que “toma conta da UFW” já acabou e o que resta de lembranças anda na rua da amargura.

    Mas se é assim, está bem. Eu e o Enio teremos o grande “privilegio” de pôr o fim da “Entdade Voltada para Idiotas e Lerdos” e os apagar de vez da história. Só quero agradecer ao Enio por ter saído do Team Lozzer para disputar algo realmente importante no maior espetáculo do ano.

    Creio que os dois paspalhões não irão perder os títulos no Raw, já que o cérebro do Mysterio super-aqueceu e este não estará em totais condições de competir, pois não se toca que não terá futuro nenhum partindo para a “agressividade”, tendo “revolta” do mundo.

    Agora cá entre nós. A diferença de qualidade entre o WAR e o Raw dessa semana é gigantesca. Depois de um Raw pífio, temos um excelente WAR depois de também termos um excelente Sin Piedad. Como sempre e inquestionavelmente WAR muitíssimo melhor. Revistas em quadrinhos não são necessárias no nosso show, já que aqui é pura ação (nem sempre). E o melhor de tudo, temos um grilo japonês/chinês/oriental/ocidental (que se dane…) que acaba com os dois “reis da cocada preta” do show com uma tacada só. Brilhante, merece o título de mais malvado que um golfinho, por mais que isso já soe repetitivo.

    • guilherme mysterio

      Fiquei agressivo sim! E nao e incita que vejo por aqui 2 vezes por semana que irá me empedir.
      Se toque, você nao e nada e nunca será, ainda mais com esse parceiro.

  17. "Mr. Wrestling" Steen

    Injustiça, isso é uma palavra que resume perfeitamente o que aconteceu nesse show, primeiro o infeliz do King Evil atrapalha aquele que seria talvez o melhor combate da história dessa empresa, aliás já devolveu o trator? Depois diz que eu sou o ladrão… Você me fez pular da ponte San Francisco, cara isso não vai ficar nenhum pouco barato, suas atitudes lhe custarão um alto preço e acredite: Eu sou alguém que costuma cobrar pendências aplicando altos juros.

    Francamente não sei o que esse Samoano de uma tonelada veio se meter em assuntos de importância do WAR, suma daqui AB, volte para aquelas ilhas que fedem a peixe podre e vá caçar seu almoço, o assunto aqui é entre eu e Tomyer, como se não bastasse o também samoano garoto Tarzan agora até você vai tentar me impedir? E o que falar do “chefinho” que veio dar o ar de suas graças… Lozzer o fato de você assinar o meu cheque no fim do mês não quer dizer que eu não possa lhe ensinar boas maneiras, francamente você com attire de wrestler parece mais uma escada em pé do que um homem, vista seu terno e se esconda atrás da sua mesa, é o melhor que você pode fazer. Ambos os 3 infelizes cometeram uma injustiça ao me tirar o MEU title, deem o title ao Hipster, torço para que ele venda e compre tudo em alface e drogas, assim vocês verão o tamanho da burrada que cometeram ao me impedir de salvar vocês da decadência, mas ainda existe uma chance: Eu irei a Wrestlemania e pegarei o que é meu por direito, sim, me agradeçam por tentar tirar essa empresa do buraco ao invés de apenas ficar olhando ela afundar.

    Aliás ficar olhando é uma coisa que King Evil sabe muito bem, cara você que se diz tão forte, que vai acabar comigo e vai me surrar, fugiu do Team Drugs & Fatness? cara você é patético, é por isso que eu mostrarei a você ao Mr. Save the planet quem é o melhor, enquanto você fugiu eu fiquei lá e lutei, como o homem que sou, ao contrário de você que apenas evitou o combate, siga fugindo, mas uma hora você não terá saída e quando eu por minhas mãos sobre você, seus piores pesadelos se tornarão realidade e seu psicológico ficará tão fraco como o de uma criança de 6 anos, não sei se sabe, mas a destruição de um homem começa pelo espirito, e eu vou acabar tanto com o seu quanto com o do Tomyer, e no fim, levantarei o que é meu direito com o pé sobre o cadáver de ambos chorando e implorando para que eu pare e acredite: Eu não vou parar até vocês se ajoelharem e beijarem meus pés, então se quer se safar do cruel destino, sumam do caminho e me entregue o que mereço.

    Marquem essas palavras: EU LUTAREI PELO IC NA WRESTLEMANIA, QUER VOCÊs QUEIRAM OU NÃO!

    #Mr. Wrestling

  18. Crippler Renato Dias

    Pois é meu caro Enio, aquele cara que você tanto zoava por perder todas as lutas conseguiu fazer você dar tap-out em uma luta que você tanto pediu para acontecer, como se sente agora? Mas não se envergonhe, perder uma submission match para mim é natural, qualquer ser humano perderia, isso vale para você Lesnar, assim como eu fiz Enio dar Tap-out farei o mesmo com você na WrestleMania, me aguarde…

    I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

  19. Que show! Que evento! Mesmo tentando lutar em uma ponte de manhã, me senti bem para chegar no evento a noite e pegar o que é meu por 61 dias. Não os mereço há 61 dias não durante todos os dias mas mereço pois venho vencendo grandes nomes dessa empresa.

    Vogado & Punk se enfrentando, fazendo com que o WHC seja melhor que o UWF Champion? Não sei.

    Sobre minha rivalidade queria dizer a Evil que estarei viajando para a Samoa, que tal? Venho querendo pegar coisas antigas suas. Você acha que sofrer com meus golpes será o suficiente, me jogar para fora da ponte faz com que apenas me sinta com mais raiva de te vencer. Eu vou te enfrentar, você conseguiu me irritar, agradeço por isso, porque vencerei você e a Steen de forma incrivel.

    Steen, façamos um desafio. Você quer enfrentar a mim e a Evil? Certo, pois bem, vença uma Gauntlet Match no próximo WAR e se vencer você está dentro, o que acha?

    Aliás, tenho que dizer uma coisa que poucas pessoas, Steen na água me lembrava uma baleia, mas ele é! Ele é um gordo maldito que pensa que sabe lutar, voc~e se sente bem roubando cinturões? A.B e eu te mandamos um abraço.

    Respeite a história e os fatos, eu sou campeão e você não.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: