UWF divulga lista dos “10 Wrestlers mais perigosos da empresa”

Recentemente o site da UWF publicou uma lista que intitula os 10 Wrestlers mais perigosos da empresa. Após a evidente realização do “UWF Sin Piedad” vemos o nome de Perfecto Aries figurar em uma boa posição. Confiram o ranking clicando na continuação.

10º – Yuki Nagata

9º – A.B.

8º – “The Hardcore Crazy” Steen

7º – Eric Lockwood

6º – Panic Show

5º – Perfecto Aries

4 º – Luiz “Fodaum” Tanaka

3º – Victor “The Great One” Vogado

2º – Revolutionary Kaiser

1 º – Stuart Sanders

* Vale destacar que tal lista foi publicada no site oficial da empresa e os dados podem não condizer com a verdade.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 26/03/2013, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 44 Comentários.

  1. “* Vale destacar que tal lista foi publicada no site oficial da empresa e os dados podem não condizer com a verdade.”

    Isso explica o motivo para eu estar em quarto lugar. Vogado? Perigoso? Um Face perigoso? Quem foi o maldito que inventou isso? Seja quem for, foi uma piada de muito mal gosto

    Yuki atrás de A.B.? O A.B. já foi perigoso, hoje ele é compreensivo, deixou a razão controlar seus desejos carnais de urubu. Ele queria um mar de sangue e agora quer um mar de rosas.

    Não há muito mais o que dizer

    \/ Olhem abaixo o que o ROB vai xingar quando ver essa lista

    • Desejos carnais de Urubu???? WTF??????

      Ser perigoso é ser alguém do qual não se sabe o que esperar, que pode se virar contra você, arriscar tudo a toa, enfim realizar o inesperado, sendo assim eu concordo que não o superstar mais perigoso, pois eu sempre faço exatamente o que esperam que eu faço: KICK ASS!!!!

      Quer uma prova? Agora estou na sua brand, basta pedir que nós encontraremos naquele ringue.

      • Cara, olha você agora, olha você antes. Eu nunca vou esquecer da promo que você levou um boneco do Tomyer para o ring, aquilo me fez pensar que você poderia ser um futuro World Champion. Do nada, você vira bonzinho, amiguinho dos faces, a Branca de Neve (Em versão gorda) e os 7 Jobbers. Olha a sua luta no último RAW.

        Você se destruiu, cara…

      • No seu mundinho você pode acreditar que para ser campeão é preciso ser sujo,arrogante, e para ser sincero por muito tempo eu também acreditei, segui esse caminho e fui Intercontinental Champion, o maior reinado do title. Mas percebi uma coisa, ser daquele jeito não é quem eu sou, não importa, eu não consigo mudar quem eu sou, durante aquele período era eu tentando algo novo, mas esse de hoje, esse sou eu.
        Você goste, não goste, respeite ou desrespeite, a verdade é que eu posso acabar com você, a qualquer hora em qualquer lugar. E você sabe disso.

      • Sobrevivi a uma queda livre contra uma mesa de vidro
        Quase perdi a perna por isso
        Me jogaram escada a baixo
        Me jogaram em um rio

        Não, se não acabaram comigo antes com tudo isso, você também não vai, pois amiguinhos das crianças não podem bater nos coleguinhas, salvo terão que dar um abraço e pedir desculpas um para o outro.

        Que coisa feia, A.B., dê exemplo para aquelas crianças que se inspiram em você. Ou você quer fazer da sociedade um monte de moleques gordos (Gordos mesmo) que xingam a mãe e que se acham os “zoões” no colégio, mas quando vão pra Secretária choram na frente da Coordenadora pedindo perdão

        Não faça isso com a raça, A.B., não faça…

      • Que exemplo eu tenho que dar Tanaka?
        Quer dizer que se eu continuar do jeito que eu sou as crianças gordas vão xingar suas mães e bater nos colegas? Essa porcaria não faz nenhum sentido!
        Tanaka, eu não quero te matar, quero vencer, quero te derrotar, fazer você dar tap-out, make you my little bitch. E isso eu consigo.

      • Não é pra fazer sentido, pois realmente ninguém entende a cabeça dos jovens. Não fale bitch, as crianças tem que ir pra catequese, não que ficar falando isso… Você faz campanhas anti-bullying e vem dizer isso… Isso é bullying contra mim! Veja suas palavras! Pessoas boas não fazem isso…

        Você está entrando em contradição, nobre rapaz…

      • Eu nunca participei de campanhas anti-bullyng
        E bullyng contra um bully é justiça

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      E vc se acha perigoso Tanaka? hauhauahuhuhauhauahu Não quero ficar repetitivo falando nisso, mas vc insiste em fazer com que eu relembre, enfim quero aivsar que ser usado para quebrar uma mesa de vidro, jogado escada abaixo de cadeira de rodas ou cair com uma carro dentro de um ringue não te fazem um cara perigoso, mas sim um simples suicida idiota. Se bem que essas ações nem partiram de vc, mas sim dos “colegas” Styles, Steen e Kaiser.

  2. Discordo!
    Meu cheiro, Kaiser, devia está em 1°!

    • Melosidades em uma empresa de Wrestling. Façam igual ao Matt Hardy e a Reby Sky, fiquem noivos, casem, façam o que quiser, mas esqueçam que um dia foram Wrestlers

      A mulher destrói a capacidade de qualquer Wrestler, qualquer. Vejam o que a Melina fez, veja o que a Reby tá fazendo. Vejam aonde os maridos delas estão, sofrendo pra ganhar 200 reais em um show Indy

      É isso que você quer, caro Kaiser? Vá em frente, ainda posso ganhar esse cinturão…

    • “Meu cheiro”…Oh, my…

  3. Essa lista tem tanta credibilidade quanto Kaiser como campeão, NENHUMA!

  4. WOW, WOW, WOW, Primeiro lugar? HAHAHA, finalmente a UWF mostrou algum merecido destaque para mim, sim, sou a pessoa mais perigosa, o mais oportunista, faço de tudo para vencer, e por isso lidero esse ranking, podem ficar de MIMIMI, mas ferrem-se, eu sou o Best In The World, e vocês? Ah, You’Re Nothing..

  5. "Mr. Wrestling" Steen

    Eu não sei quem foi o drogado que fez essa lista, provavelmente algum cliente do Tomyer, mas desde quando eu tenho que ocupar o 8º lugar?! Eu sou o wrestler mais perigoso dessa empresa, meu moveset poderia matar alguém e em que posição eu estou? 8º! Até o AB está numa posição injusta, mas isso é problema dele e não meu, o que o Tanaka, que perde até se estiver sozinho no ring,o que ele está fazendo nesse ranking?! Bom eu não sei quem fez esse ranking, mas com certeza deve sofrer de algum problema!

    #Mr. Wrestling

    • Você me ama? Sério? Só pode ser um sonho sexual que você tem comigo. O que diabos eu tenho haver com isso?

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Tem haver que algum dos drogados aos quais você chama de fãs foi quem fez essa lista, só isso pode explicar a minha colocação injusta nessa lista, todos sabem que sou o wrestler mais perigoso dessa empresa, mas como sempre insistem em tampar os ouvidos e fechar os olhos quando o assunto em pauta é me dar credito, até em listas esse povo acha um jeito de tentar zombar de mim, não duvido de ter sido uma criança de dez anos com uma camiseta sua que fez essa lista…

        #Mr.Wrestling

  6. Tão perigosos que quando veem uma barata fogem tsc tsc

  7. Bom um ranking sempre tem gente que gostou ou não, eu achei mais ou menos justo, tem uns que estão certos e uns que não.Quem sabe eu não esteja num ranking futuro.

    Acho que o Yuki deveria estar um pouco na frente, o A.B. tambem, Panic.

    Acredito que o Steen,Eric e Kaiser deviam estar um pouco atrás.

    O Resto eu concordo.

  8. Perderam tempo fazendo essa lista? Sério mesmo?
    São tão perigosos que me fazem chorar….de rir.

    WOOOOOOOOOOOOOOW!!
    Sanders na primeira posição? Só sabe ficar de mimimi (igual a grande maioria dos wrestlers daqui), rendimento em ringue que é bom, nada. Realmente quem fez isso estava sobre o efeito de drogas…

    • Copia o início das minhas catchphrases, me cita a todo momento, sei lá, estranho. Mas enfim, quem sou pra mudar sua opinião? Então, fale por falar, todos tem um certo medo de mim, principalmente pelo meu oportunismo, mas nem irei me gabar, já sou World Heavyweight Champion por 156 dias, e NINGUÉM, pode mudar isto.

      • Não copiei nada e não te cito a todo momento.
        E “todos tem um certo de você” vírgula, não tenho porque ter medo de você. Você fala demais, só isso. É WHC há 156 dias? Radical, cara. Não me importaria nem se estivesse com ele há anos.

        Realmente você não é ninguém para mudar minha opinião.

        “já sou World Heavyweight Champion por 156 dias, e NINGUÉM, pode mudar isto.” Cuidado, o que tem de gente pra mudar isso…

  9. Não mim surpreendo de não estar nessa lista, tem pessoas nessa empresa que sabem fazer o negócio melhor que eu além da opinião pública mim considerar azarão.

  10. Really? Really? Really? are you kidding me, vamos a um perspectiva:

    10º lugar Nagata – Já foi derrotado por mim em ocasiões anteriores, um bom lutador, Tag Team Champion junto comigo, mas assim mesmo eu sou melhor

    9º lugar A.B – A unica coisa que faz na UWF é comer doces junto das criancinhas, vai lutar na Wrestlemania pelo UWF Championship, quando deveria de verdade estar no olho da rua, a UWF não tem lugar para incompetentes, e já tem muitos aqui.

    8º lugar Steen – outro que foi derrotado por mim, um cara fraco e desprezível, e que não sabe nem fazer contas, tem que aprender matemática e depois ingressar no Wrestling

    7º lugar Lockwood – Uma mulherzinha que acha que bota medo em alguém, um cara que esta presente na UWF uma vez por mês, esse ai deveria ser demitido.

    6º lugar Panic Show – Um lunático, perdido no roster da UWF, simplesmente uma piada, ele só serve para fazer os outros rirem, o Santino Marella da UWF, não bota medo em ninguém.

    5º lugar Aries – Já foi derrotado pela minha pessoa, entende menos de Hardcore que o Jomo, simplesmente patético.

    4º lugar Tanaka – Really? Really? Really? Tanaka é alguém perigoso? em nossa luta no próximo W.A.R, a unica coisa perigosa que ele pode fazer comigo, é quebrar minha unha.

    3º lugar Vogado – Ridículo, acho que não tem palavra melhor para definir um ser humano tão patético como o Vogado do que “ridículo”

    2º lugar Kaiser – Vocês devem estar achando que não vou falar nada do Kaiser porque perdi para ele, errado, eu perdi é verdade, por um deslize, um erro da minha parte, mas tenho total convicção que sou muito melhor do que ele.

    1º lugar Sanders – Mais de 100 dias como WHC e assim mesmo eu sou superior, assim como sou superior a todo roster da UWF.

    Ao meu ver ficou mais que claro que eu tinha que ser o primeiro colocado, quem foi o estagiário que fez essa lista? com certeza ele dever saber tanto de wrestling, quanto eu sei das meninas super poderosas, o cara é um farsa, não sabe nada de wrestling e muito menos dos lutadores da UWF, como que eu não sou o primeiro colocado? e ainda por cima, ele tem a cara de pau de me deixar fora do top 10, simplesmente ridículo, escroto, e totalmente sem noção essa lista, não sei como a UWF deixa alguém publicar um artigo tão hediondo, porque fazer uma lista como esta é praticamente um crime, o site da UWF é uma piada, quem publica lá também é, e a própria UWF é uma piada também, mas vou parar de me preocupar com isso, afinal o cara que fez essa lista, com certeza não vê a UWF a anos, e não sabe que hoje em dia o cara mais perigoso da UWF sou eu, o mais perigoso da UWF é ROB Awesome, e vocês sabem porque?
    Because I’m The ROB and I’m Awesome

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Esse comentário foi tão bom quanto pintar com Lukscolor! A tinta da pintura inteligente, rende e dura muito mais, bom vamos falar da posição do Rob Awesome nessa lista. Ah é! Vc não está a única coisa com que vc oferece perigo dentro dessa empresa é a língua portuguesa, pq nos seus tempo de “Sandow” pareceia que vc digitava em código morse de tão ridículo que era. Mas hj vc troca os erros grotescos da gramática para defecar dentro dessa empresa, vc é o cara mais ridículo dentro da UWF, pensa que está em feud com todo mundo daqui e isso se deve ao fato de que vc é então inútil e escrto que toda vez que vem dizer algo tem que atirar para todos os lados com o objetivo de ter algum sucesso, porém nem assim vc consegue.
      Contudo não se preocupe, pq quando a UWF fazer um ranking dos MAIORES FRACASSADOS, vc terá a façanha de ocupar todas as 10 colocações.

      • Eu penso que estou em feud com todo mundo? Really? Really Really? pode até ser, e assim mesmo qualquer uma delas é melhor que a sua com o Punk, você faz feuds ruins, lutas ruins, até filmes ruins você faz, saiba que nada que você faz é bom
        PS: pensei que você fosse o Malaka com essa piada do Luckscolor, mas me lembrei que você gosta é de imitar os outros mesmo.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Eu sou ruim em tudo que faço? Sério é por isso ninguém dá a mínima para vc nessa empresa, pq vc simplesmente vive inventando mentiras e fatos inexistentes que não têm fundamentos nenhum. Não minta para si msm seu fraco, tudo isso dito por vc só o faz parecer mais fraco do que já é, sai arrancando palavras vai saber daonde e ás joga aqui na UWF. Caso vc não saiba meus filmes fazem o maior sucesso ao redor do mundo, agora se são bons ou ruins não cabe a um Cocozento como vc julgá-los, agora quanto a UWF não preciso dizer nada né. Olhe para mim e olhe para vc e me responda uma pergunta…Eai já deu tap-out para o Tanaka hj? Quanto ao “Lukscolor” não lembro do Malaka dizer isso, além do mais nem lembro dele direito, mas novamente vc é o único que pode dizer algo a respeito pq todos os seus comentários são rerpetitivos, chatos e como eu disse acima, ele não tem fundamento algum, fora que são preenchidos por esse “Really?”. Muito inovador senhor Rob, um cara que rouba o antigo finisher de um wrestler e se diz o inventor do move. hahauhauhauahauahuauahuahuahu Vc é uma piada, que por sinal é de mal gosto.

    • The Panic Show "Sem regras, sem dor, sem pena, apenas... Vou derrotar o desafiante!"

      Hahaha… Santino Marella da UWF? Cara eu sou realmente louco e se acha engraçado as minhas atitudes é um particular seu, se vai parar para fazer a zorra de uma análise que não fale merda, você deve ser desta geração sunguinha da WWE, onde fica vendo estes machos com sungas patéticas sem gimmick alguma e acha legal, vá pesquisar o cara que interpreto, para não repetir esta gafe.

      Sim eu sou um cara perigoso, mesmo com as minhas supostas “palhaçadas”, o cara que caiu em um “Scaffold Match” e levantou como se nada tivesse acontecido e eu não sou perigoso? Para isso serve minha gargalhada… Hahaha… Eu sou The Panic Show “Sem regras, sem dor, sem pena, apenas… Vou derrotar o desafiante!”

      • The Boogeyman, eu vi várias lutas já, gimmick foda, nisso você tem razão, mas você o interpretando é ridículo, você só serve para estar nos Backstages vendendo Verme-quente, vá procurar tratamento.

      • The Panic Show "Sem regras, sem dor, sem pena, apenas... Vou derrotar o desafiante!"

        Off: Na moral, se não curte pare de ler meus comentários e não me venha encher o saco, por que eu tenho uma personalidade ao contrário de você, que é só mais um transitando na UWF, então simplesmente me deixe quieto, ate por que não tenho que lhe provar nada.

        The Panic Show “Sem regras, sem dor, sem pena, apenas… Vou derrotar o desafiante!”

      • No momento em que você saio um pouco do personagem falando que eu não sabia quem era ele e blá blá blá, eu sai um pouco do meu falando que eu o conhecia, mas no momento que eu falei que você não o interpretava bem eu estava dentro do personagem, para mim não faz diferença se você o interpreta bem ou não, eu até acho que você não é tão ruim, já teve época melhores mas ainda o interpreta basicamente bem, mas isso não sou eu quem julgo, e nem quero julgar, faça seu papel ai que eu faço o meu, mas me faça um favor e não vem com “off” para cima de mim, não leve para o pessoal, e não me encha o saco.

    • Eu perdi pra você em na Tag Team Match mais injusta da história da UWF… Numa luta na qual você pediu pra sair no meu Horns Of Aries…

      Realmente não entendo nada de Hardcore Rob… você que entende… ganhou o torneio do Sin Piedad… Não pera… fui eu… ;))

  11. Revolutionary Kaiser

    Sanders primeiro? Sério isso? Ele é perigoso? Não me parece…

    Vogado? Bitch Please! Vogado nem deveria estar na lista, muito menos em terceiro…

    Tanaka já foi perigoso, atualmente não é mais…

    E os restantes… bem esse nem interessa, não metem nem medo a uma mosca!

    E Rob SHUT THE HELL UP! Você é menos perigoso que a Angel… tenho a certeza que ela te surraria de boa… sim vc pode falar que ela também me “surra” todas as noites, mas a mim é de uma maneira diferente e eu gosto😛

    Enfim, lista bem tendenciosa, pois todos sabem que eu sou o individuo mais perigoso dessa empresa, tenho um finisher letal e que pode aparecer do nada e destruir carreiras… Mas o importante é que listinhas da UWF não interessam para nada, o que interessa é que eu sou o UWF Champion, o wrestler #1 dessa empresa e nada nem ninguém me pode parar!

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Belas palavras de um certo alguém que andava segurando um pedaço de pau pelos corredores da empresa, acho que o único perigo que vc oferecia era a si msm. E tbm falarei de algo que jamais irei esquecer senhor 2º lugar, que foi o senhor perdendo para um de Tanaka que por sinal estava “semi-morto”, nossa radical, é muita adrenalina, meu Deus que perigo. Lembre-se que semana após semana vc vem sendo surrado pelo homem na qual eu jamais perdi, isso é só uma amostra da diferença que existe entre nós.

  12. nagatayuki

    Que posso dizer, no referido país de terceiro mundo ao qual nossa prestigiada, porém mal comandada empresa deu a honra de sua presença, eu esmaguei como se insetos fossem a meus adversários indefesos, sendo que fui o único naquele evento de wrestling a mal ser tocado pelo oponente, porém aqui estamos nós vendo a falta de capacidade analítica de algum repórter de celebridades inesperiente que, pensando que perigo se resume apenas a bater em outro ser humano com objetos, dá lugares mais avantajado a Wrestlers PG como o AB(CD) e uma lady como o ImPerfecto, demonstrando que a credibilidade dessa lista é inferior a de muitas reportagens da revista VEJA de um determinado país tropical, assim conclui-se que minha posição é injusta, e muitos dos figurantes a minha frente ali constantes lá aparecem por favores sexuais prestados a equipe da edição da matéria, obrigado por vossa atenção.

  13. OOOW Yeaaah Baby… Para alguem que nunca foi campeão mundial ou vencedor de uma Royal Rumble Match acho que esse 5º lugar caiu bem… Após ver as varias e varias defesas de cinturões de Sanders e Tanaka acho que ficaram bem colocados… Kaiser ja mostrou ser um perigo eminente a qualquer desafiante… e Vogado… bitch please… sem palavras para descrever isso… afinal eu acho que ele poderia estar até mais bem colocado que isso… afinal ele é O DESAFIANTE que Sanders precisava… tanto para vence-lo quanto para dar mais crédito ao seu reinado…

    Quanto aos abaixo de mim… pffffff… acho que esse top nem precisaria ser 10… 5 ja estaria de bom tamanho… mas sei la… altos figurantes do 6 adiante ein… Bom tudo que eu disse não é puxação de saco… afinal isso eu jamais serei… é apenas uma visão realista de um cara que só enxerga a verdade…

    #Because I’m Perfecto…
    #Next Extreme Champion

  14. Como toda lista, tem seus prós e seus contras, não vou analisar posição por posição, apenas acho que Yuki, A.B. e Steen mereciam posições melhores… Também não acredito que deveria estar nesta lista, há caras mais capacitados nessa função na UWF…

  15. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Não me importo muito com a minha posição nesse ranking, sendo perigoso ou não só tenho que entrar no ringue e fazer o meu trabalho que é vencer, vencer, vencer e vencer!
    Me divido entre os filmes e essa empresa e ainda assim consigo ser muito mais bem sucedido que muito “Pro-Wrestler” daqui, fazer oq né, afinal ao contrário do que uma minoria pensa, a maioria já sabe quem é o MELHOR DO MUNDO EM TUDO OQ FAZ. Tanaka? Já passou seu tempo! Sanders? Com certeza NÃO! Eu sou o MELHOR WRESTLER DO MUNDO!!!

  16. The Panic Show "Sem regras, sem dor, sem pena, apenas... Vou derrotar o desafiante!"

    Independente desta lista esta com a ordem certa ou não, ate por que isto não me interessa, deixarei minha opinião… Por minha parte sei o quanto sou perigoso, ate por que nunca vi um louco que não seja perigoso nos seus momentos de insanidade… Acho que colocações não expressam o nível de periculosidade de uma pessoa o que mostra isto são as atitudes e isto já comprovei que sou perigoso, esta lista só revelou o óbvio…

    Mais deixemos do jeito que esta, pois isso não influencia no cotidiano de ninguém ou talvez influencie os medrosos a não procurarem brigas com os 10 desta lista, quem realmente saberá disso?

    Eu sou The Panic Show “Sem regras, sem dor, sem pena, apenas… Vou derrotar o desafiante!”

  17. Crippler Renato Dias

    Yuku Nagata no top 10? dá licença que eu vou ali me matar.

  18. Tirando Tanaka e Vogado, venci todos. hehe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: