UWF anuncia nova contratação

Masked Rules aplica um “Flying Move” em Kenta Kurishimi. Steen (ao fundo) olhando assustado

A UWF, por meio da pessoa de Luiz Barros, anunciou a contratação do luchador Indy Masked Rules, conhecido por suas passagens pela Ring of Honor e pela Pro Wrestling Guerrilla.

Masked, como o próprio nome sugere, vem para englobar uma lista de mascarados que já conta com The Punisher, Guilherme Mysterio, Yuki Nagata e Kenta Kurishimi

Nenhum General Manager se pronunciou a respeito de para qual brand ele será mandado.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 26/03/2013, em Contratação, Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 42 Comentários.

  1. #PartiuCadeia #TomarInjeçãoLetal

    Tiopentato de sódio, brometo de pancurônio e cloreto de potássio devem resolver o problema

    Meu Deus do céu Luiz Barros. Você não parece mais aquele cara que me contratou, sério mesmo…

  2. Seja bem vindo, só queira chegar e já sentar na janelinha

  3. aff, mas um para meu amor, Kaiser, espancar HEUAUEAUHAEA

    • UWF, 26 de Março de 2014

      Angel Maryse (+)Seguir mar 26, 11:59am

      Kaiser é um idiota, ele destruiu minha vida, me deixou grávida e não me paga uma pensão digna. Esse homem é um monstro

      Anotem data, hora e local e vejam se estou mentindo…

      • Deixe de ser um babacão, Tanaka
        O Kaiser é um homem incrível, decente, nunca me faria algo assim
        Vc tem inveja dele, deseja ter o que ele tem, deseja ser ele, mas nunca chegará a tal status, vc imprestável, vc é um nada😀

      • Concordo com o Tanaka, não vai demorar para isso acontecer…

        Ao invés da Angel comentar algo relevante ou ao menos fazer o seu trabalho na empresa, ela somente puxa o saco do namoradinho e não faz nada que preste.

        Mais uma com um trabalho de meretriz ou de simples acompanhante por aqui…
        Enfim, isso já era esperado🙂

    • Revolutionary Kaiser

      Angel não liga para o trouxa do Panaka… Ignora, vc é superior a ele😀

  4. "Mr. Wrestling" Steen

    Bons tempos indys, lá eu tocava o terror e enfrentava adversários decentes, ao contrário daqui aonde insistem em dar title shot ao Tomyer, eu ganho o title depois de meses e o que acontece? me fazem enfrentar o antigo campeão…

    Bom esse foi meu saco de pancada na indys, surrei ele por vários meses e até hoje ele deve ter o hematoma na cabeça do Package Piledriver que levou na escada no FB, não interessa se veio pra cá, estou pouco ligando para esse cara, se não quiser que eu faça seu pescoço sair pela culatra: simplesmente não cruze o meu caminho.

    #Mr. Wrestling

    • Ah, e eu não estou levando um golpe, percebam que eu dei um empurrão nele (Olha as mãos ali em cima).

      Ele é um inútil, apanhou tanto nessa luta que teve que sair de ambulância da Arena. Concussões, Hemorragias por tudo quanto é canto, enfim… Ele foi simplesmente surrado.

      Não tenho o que falar da contratação dele, nem da de ninguém, pois não cuido da vida dos outros…

  5. las reglas son aquí sí tengo en esta empresa y espero que la historia he sido partidos acompañados de esta empresa y sé lo que tengo que hacer no se subestime mis oponentes porque sé que son muy buenos el uno que fácil aquí y ganar tal un kaiser o sabe su nombre entrar en esta empresa en honor a mi nombre el nombre de este honor CU México honor mi rimel

    (OBS PARTE EM ESPANHOL)

    the rules esta aqui sim eu cheguei nessa empresa e espero fazer historia eu ja vinha acompanhado lutas dessa empresa e sei oque devo fazer eu não vou subestimar meus adversarios pois sei que são muito bons o unico que ganho facil aqui e um tal de kaiser ou sei la o nome dele eu entro nessa empresa para honra meu nome o nome dessa empresa honrar o mexico honrar a minha mascara
    #THE RULES ASS:MASKED RULES
    (obs parte normal)

    • Sério mesmo que a primeira parte é em Espanhol e a segunda é normal?

      Tudo bem, Kaiser é um inútil, mas você não ganha dele…

    • Revolutionary Kaiser

      UAHSAUHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHUSHAUHSAUHSUAHS
      UAHSUHASUHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHSUAHUSHAU
      SHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUA

      Jobbers falando que vencem o UWF Champion, pois é o “unico que eu (no caso o jobber mascarado) ganho facil”? Depois ainda tem gente que não quer que eu trate os jobbers por jobbers quando eles falam tamanha barbaridade!

      Jobber só faz jobbice mesmo USAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHUSHAUSH

  6. guilherme mysterio

    Mais um mascarado, espero que seja bom, vejo que pelo menos comentou o post de publicação.

  7. Boa sorte aqui na UWF, mais um luchador Mexicano, legal, quem sabe não queira dizer que teremos mais eventos no Mexico, luchadores atrairiam mais publico.

    Tenha um bom futuro e espero sucesso pra você.

    Se tiver mais um no Mexico quem sabe me chamar, a torcida de lá é fantastica.

  8. Boa sorte ao garoto é bom ver esses caras que sabem fazer um show os mascarados sempre desempenham bom papel no ringue exceto um tal de X-Cara.

  9. O cara chega na UWF, comenta uma parte em espanhol, e a mesma em português, e um pouco em inglês, cara decida o idioma que você quer falar, e depois entre na UWF, você é um palhaço, você só não consegui ser pior que o jomo que errou até o nome da empresa.

    • Rob palhaço é você, que não ganha de ninguem single e ainda acha que é o melhor.

      Posso ter errado uma vez e depois nunca mais, mas isso não muda o fato de eu ser melhor que você, e não ser um idiota que se acha o cara

      Rob is Not Awesone, Rob is loser

  10. Revolutionary Kaiser

    Mais um inutil contratado pelo Barros, parece que depois de contratar nomes como eu, Vogado, Steen e até Aries, ele perdeu completamente o foco e agora contrata o primeiro lixo que aparece como se a UWF fosse um lixão…

    Seu inutil que quer falar em muitos idiomas e não consegue falar nem português corretamente, saiba o seu lugar e se alguma vez me encontrar nos backstages não adianta pedir autografo, suas opções são ajoelhar, ou ajoelhar perante o grande Kaiser!

    KNEEL BEFORE KAISER!

  11. nagatayuki

    Já ouvi falar sobre marcar impacto ao chegar em uma nova empresa, mas dai dar uma de possuído falando em línguas estranhas… Só mais uma decepção para se juntar a esse roster falido, nisso que dá deixar um burocrata fútil ser o resposável pelas contratações…

  12. raymondmurphy

    Mais outro viciado em animes japoneses,kkkkkkkkkkkk

  13. Nunca vi mais gordo… espero que pelo menos venha para fazer algo de util… afinal não é preciso mais um Integrante da Job Squad…

    #Because I’m Perfecto…
    #Next Extreme Champion

  14. Já vi lutas dele no Território Indy e o cara tem muito talento! Um belo lutador High – Flyer que pode ajudar muio a UWF principalmente neste estilo de luta. Seja Bem – Vindo e boa sorte no futuro.

  15. Outro mascarado na UWF, que seja bem vindo e não faça com o Kenta, que mal chegou e se acha a ultima bolacha do pacote.

    I AM THE FUTURE

  16. Parte em espanhol
    Oye que yo he criticado yo no solucione las cosas hablando pero luchando como un hombre de verdad

    parte normal
    ei pra voçês que me criticaram eu não resolvo as coisas falando e sim lutando como homem de verdade

    #therules
    ass:MASKED RULES

  17. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Não gosto muito de falar sobre novas contratações, não dá para ter uma ideia fixa a respeito do novato. Com máscara ou sem máscara não faz diferença oq importa e vc entrar no ringue e mostrar a que veio, por isso prefiro esperar para ver como ele se sai.
    Só uma observação: Não tem necessidade alguma de ficar comentando em espanhol e depois “traduzindo” o próprio comentário, isso é tão irritante quanto o Panic falando daquele jeito escroto, ou o Suckmate que se refere a si msm na 3ª pessoa, porém dou um crédito a ele por ambos serem louco. Agora vc, bom não sei.
    Então agora o Kaiser está virando um Ultimate 2.0, lamentável….

  18. ta bom ja que os idiotas estão pedindo para eu não comentar em espanhol vou parar

    #therules
    ass:masked rules

  19. Crippler Renato Dias

    Seja bem vindo a empresa, pelo menos este comentou seu debut, ultimamente para um recém contratado está mais que ótimo. xD

  20. The Panic Show "Sem regras, sem dor, sem pena, apenas... Vou derrotar o desafiante!"

    Masked Rules… Os mascarados a solta na UWF, isso é muito bom para os negócios, chama atenção do público infantil, aumentando a vendagem de brinquedos da companhia, um estímulo aos cofres, mas com passagens pelo ROH e PWG, será que aguentará a barra da UWF? Veremos após a sua estreia, mas só o fato de haver regras no seu nome, já se prevê um contexto de bom moço, espero que eu esteja enganado, pois odeio regras… Hahaha… Eu sou The Panic Show “Sem regras, sem dor, sem pena, apenas… Vou derrotar o desafiante!”

  21. OLÊ OLÊ OLÊ!

    SEJA bem vindo a UWF, grande campeon. Lembro-me de uma vez que nos enfrentamos, talvez em uma six-man mayhem? Sim, sem dúvida. Você merece estar aonde está, merece a chance de crescer, merece disputar as chances amigos. Você será sempre um amigo.

    Vamos ver como vai ser, que tal Steenerico vs Samoan Blackout Connection em uma Ladder War? Não sei, mas garanto que venceremos.

    • Steenerico vs Samoan Blackout Connection-Que lutaça que seria, pena que ninguem quer ir á Tag-Division, por isso que não está muito forte e a E.V.I.L. campeã.

      • Acho que poderiamos lutar apenas pra lutar. Não vejo a Steenerico e nem a Samoan Blackout Connection querendo os cinturões. Quero A.B calando o mundo e vencendo o WHC e eu vencendo a Evil e talvez o Mr.Gordura Trans na Wrestlemania.

    • Eu sei que não dá você Intercontinental Champion, Steen disputando o título, AB lutando no UWF Champion, só o Masked livre.

      Mas eu acho que deveriam fazer mais tags boas, pra reforçar á tag-division.

      Eu até faria uma Tag, mas ninguem quer ir á tag division

      • Depende de quem você quer ter do seu lado. Chame o Mask. Ele é um cara bem participativo, e se não ficar de mimi e não escrever fará com que tudo se torne diferente.

Deixe uma resposta

