Ratings do UWF “Sin Piedad”

UWF Sin Piedad

Segundo dados divulgados por uma empresa mexicana de estatísticas, o show UWF “Sin Piedad” atingou a marca de 2.8 nos ratings. Um bom número para uma programção transmitida fora do Horário Nobre.

Os pontos ápices do show ficaram para a promo de Tomyer e para o insano Main Event entre Perfecto Aries e Eric Lockwood.

Uma pesquisa de opinião realizada com os fãs ao sair da Arena Coliseo relata que 72% das pessoas declararam que o show foi “Bom/Ótimo”.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 26/03/2013, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. Não, isso não é um bom rating. Vejam, lembro-me de casos de alguém que pegou um horário similar ao do Sin Piedad em uma emissora de Porto Rico. Esse rapaz fez um show de Wrestling de tamanha qualidade que desbancou a audiência da novela que passava na Prime Time.

    Vocês estão satisfeitos com isso? Era de se esperar, afinal deram um cinturão para Renato Dias, o colocam como desafiante um fortão que dá tapout. Colocaram o Nagata junto ao ROB para ganhar o Tag Team Championship. Querem destruir a carreira do mastodonte que conquistou tudo quanto foi de IWGP Titles? Colocam campeões que a cada dia são derrotados pela ameba do Tanaka. O Tanaka é muito papo, é muita moral, mas ninguém tem coragem de chegar até ele e o vencer, pois sabe que tem volta. Cara, olha meu tamanho, olhe minhas lutas anteriores, olhe meu “Chaos Theory”, eu não vou ter medo dos seus cabelos sedosos de Clear Girl ou de suas botinas com salto alto.

    Seja o que for, esse rating é inadmissível

    • Crippler Renato Dias

      Pelo menos eu não tenho que esconder meu rosto por conta de uma humilhação no passado. Aliás do que você está falando de IWGP title? dane-se toda essa merda. Nós canadenses superamos vocês em questão de wrestling.

  2. O Show foi bom e a torcida tambem.

    Esperava um pouco mais do rating tipo um 3.2, mas se estava fora do horário nobre não foi tão ruim.

    Quem sabe numa próxima vez no Mexico o rating consiga subir um pouco, dependendo do horário que for o Show.

  3. Bom belíssimo ver a aprovação dos telespectadores, e que venha mais.

  4. Revolutionary Kaiser

    Ratings bem baixos, deram um foco maior aos mid cards e o que aconteceu? Ninguém assistiu esse LPPV que eu pensava que não seria transmitido na TV…

    “Os pontos ápices do show ficaram para a promo de Tomyer” wtf? uma promo foi um dos pontos altos de um show que era suposto ser tão violento, ok, realmente o verificador de ratings estava realmente bebum aushaushauhsuahsuhaush

    Resumo da passada da UWF no Mexico: Nunca mais voltar…

    OFF: Tanaka, pude verificar que os ratings já vão em 2.9… vc cometeu o mesmo erro que eu da outra vez que foi publicar a new enquanto o show ainda está recebendo views, ou seja o rating ainda poderá subir aos 3.0 e até mais, tornando a informação da new errada:/

  5. Ranking baixo, poderia ser melhor por dois motivos:
    1º: Foi um evento no México, um pais cheio de lixo, pessoas pobres, analfabetas, e sem nenhum prestigio, ninguém quer ver um evento que foi adiado varias vezes, um evento sem nenhum prestigio e principalmente por causa do 2º motivo que lhes direi agora
    2º: Eu não estava no evento, os Mexicanos burros ( pelo menos aqueles que sabiam como votar) não votaram no melhor lutador da UWF para participar do evento, mas para mim isso foi bom, não queria ir para um pais horroroso como é o México.

    • Cara se você tivesse no evento, os telespectadores iriam preferir ver o programa da Texpik, sorte que você não estava ou o Rating estaria bem pior do que foi

      • Texpik What the hell is this???? acho que você queria dizer tekpix, pera ai que eu vou dar um of aqui, e depois eu volto aqui na WWE

      • Você é o The Miz ou quer fazer o Professor Pasquale? Se quiser, o personagem está livre, vá em frente…

      • Eu sou quem eu bem entender, e você? voltou a ser o cazalbé? opa você nunca foi, que dizer você vai ser , não pera você é, ah sei lá, deixe de fazer piadas, ninguém ri delas, ninguém nem se quer lê elas, Tanaka você é um palhaço.

      • Só você viu alguma piada no comentário acima…
        Não sou um simples palhaço, sou um palhaço que te venceu, venceu o Tomyer, venceu o Crippler, venceu o Panic, venceu o Sanders, venceu o Vogado, venceu o Yuki…etc, etc, etc…

      • Venceu todos esses ai, e na Wrestlemania vai estar na luta dos fora do card, em uma luta só para as pessoas que estão fora da Wrestlemania, uma luta em que você vai defender o Team Lozzer, uma luta sem graça, uma luta criada por mim, eu fiz você estar na Wrestlemania. Tanaka tudo que você fala é uma piada, porque você é uma.

      • O cara vem, perde para ti e vem dizer que sou uma piada. Eu não te entendo, juro do fundo do meu coração. Quem perde para um palhaço é o quê? Pensa nisso cara

        Quem disse que eu vou estar nessa luta, você viu o card do RAW? Viu por qual cinturão eu vou lutar?

        Ou você tem problemas mentais ou finge ter, não tem como alguém ser assim

        PS: Não sou eu que dependo de um parceiro para ter um cinturão

      • Crippler Renato Dias

        HAUHAUAHUAHUAHAUH to começando a gostar desse cara.

  6. nagatayuki

    2.8 é um rating medíocre, e como poderia ter tido audiência alta no México? Creio que poucas pessoas tem paciência para assistir uma imagem transmitida precariamente e com mais chuviscos que lutadores, de resto, olhem o card do Evento, é nisso que dá porem analfabetos que se arriscam atravessando o deserto para cortar grama nos USA votarem na escolha das lutas, tive que ir lá arrancar uma luta decente do Caio Almeida, um dos mais agonizantes desafios da minha carreira, mas valeu apenas por verem a destruição que causei no ringue, afinal, sou o Monster Hell, The Mastodon, um exército de um único homem, aquele que aprecia cada simples gota de sangue que o inimigo cospe em aflição antes do fim lascerante… Debaixo do meu Nagatasault!

    • “Creio que poucas pessoas tem paciência para assistir uma imagem transmitida precariamente e com mais chuviscos que lutadores”

      Eu fiquei sabendo que várias pessoas que viram o show tiveram suas transmissões em perfeito estado, inclusive eu gravei o show para ver depois, e a imagem estava perfeita. Acho melhor você ir comprar uma TV nova…

      • Transmissão horrível, show horrível, comentadores horríveis, Sin Piedad Really? só se for Sin Piedad dos telespectadores, um evento completamente precário, sorte que eu não participei dele, perigo eu pegar uma doença lá se eu tivesse ido, já que lá é um pais cheio de pessoas com algum tipo de doença, pais e show rídiculo.

      • Pra quem não tem uma TV decente a transmissão deve ter sido uma droga mesmo. Comprem uma TV de qualidade ou vão assistir em algum barzinho por ai, só não fiquem criticando qualquer coisa só por criticar, na minha TV a transmissão foi pérfeita, mas beleza…

  7. Ha considerado bom??… Apesar de eu ter estado no apice da audiencia eu acho que mesmo assim foi um rating baixo… Mas foi como se disse… Foi fora do horario nobre… então até que foi rasoavel…
    Mas o que eu irei fazer na Wrestlemania após conquistar o Extreme Championship será de nivel melhor do que a luta sangrenta que la protagonizei… afinal é o Extreme Championship…

    #Because I’m Perfecto…
    #Next Extreme Champion

  8. Para um show em outro país e fora do horário nobre, até que não foi um rating tão baixo, e segundo atualizações ele já subiu… Foi um ótimo show, acho que poderia ter um Rating melhor, mas depois de ser adiado 2 vezes… Mesmo assim, espero que mais eventos sejam realizados no México, adoraria lutar lá novamente e com um resultado diferente do que aocnteceu Domingo…

  9. Bom show. Foi fora horário nobre, mas se fosse, iria deixar o “Fantástico edição mexicana” para trás. Só destaco realmente a insanidade completa e por vezes até exagerada (não consigo engolir a ideia de “mesas explosivas” ainda..) do main event, que pelo visto os mexicanos adoraram. Quem sabe no futuro a UWF não volte a repetir a dose no México.

  10. Crippler Renato Dias

    Não poderia me importar menos com esse evento, não sei como que fazem um evento onde wrestling não é levado a sério enquanto que no Canadá que tem os melhores wrestlers do mundo ninguém nem se lembra que existe. Há coisas na vida que não fazem sentido, esses eventos da UWF é uma delas…

    I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

  11. The Panic Show "Sem regras, sem dor, sem pena, apenas... Vou derrotar o desafiante!"

    Hahaha… 2.8 Ratings! Mesmo não passando no horário habitual, a UWF conseguiu manter um bom nível de audiência, depois de tantos problemas no México, com a arena fechada, discussões sobre devolver o dinheiro. A UWF soube se sair bem da situação, só espero que no futuro isto não volte a ocorrer.

    Eu sou The Panic Show “Sem regras, sem dor, sem pena, apenas… Vou derrotar o desafiante!”

  12. Finalmente eu estou sendo valorizado como “promador” minhas promos estão começando a mudar, estou trabalhando para isso, não quero saber as coisas, eu falei exatamente o que merece, falei exatamente o que cada um merece. Eu estou num lugar na empresa em que devo estar, talvez no momento não estou merecendo, mas sou o cara que mais sabe aonde acertar e aonde errar. Eu sou o Intercontinental Champion por 61 dias, 61 dias. Um recorde que pode bater o de Miz, A.B, se vencer na Wrestlemania, passarei seu recorde, mesmo sabendo que me enfrentou, eu quero dizer que enfrentar Evil, você, Steen faz de mim um campeão muito mais taxativo.

    Hoje te agradeço pela oportunidade, te agradeço pela chance de ser campeão, e não estar em uma boa fase faz de mim apenas querer mais. Querer mais ser o campeão, e farei com que NY se lembre do meu trabalho duro. Vencendo ou não, eu agradeço a cada um de vocês.

    Tomyer 61 dias como campeão.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: