Card: UWF RAW #41 28.03.13

2

Clique na continuação e confira o card do RAW #41, que será realizado na próxima quinta-feira, dia 28/03, às 20h.

________________________________________________

Championship Night

raw27031301

Open Match: UWF Intercontinental Championship Match – Tomyer © vs. Raymond Murphy

raw27031302

Match #2: “The Beast” João Lesnar & Jomo Eduardo vs. “The President Of Death” Leonardo Felix & Brian Hellwells

raw27031303

Match #3: UWF Television Championship Match – “Crippler” Renato Dias © vs. Eric Lockwood

raw27031304

Match #4: UWF World Tag Team Championship Match – E.V.I.L © (Rob Awesome & Yuki Nagata) vs. Team Mysterious Call (Guilherme Mysterio & Caio Almeida)

raw27031305

Match#5: UWF Extreme Championship Match – The Panic Show © vs. Luiz “Fodaum” Tanaka

raw27031306

Co-Main Event: UWF World Hevyweight Championship Match – Stuart Sanders © vs. Enio “Royalty Man”

raw27031307

Main Event: UWF Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. ??? (People’s Choise Match)

_______________________________________________________________________

Façam suas análises do card nos comentários, mesmo sendo do WAR pois as análises contam para push.

OFF: Obrigado ao Ezequiel Fagundes aka King Evil que fez os banners e permitiu assim a postagem do card, coisa que já não acontecia à algum tempo.

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 26/03/2013, em Card e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 93 Comentários.

  1. Open Match: UWF Intercontinental Championship Match – Tomyer © vs. Raymond Murphy
    Tomyer retem, facil.

    Match #2: “The Beast” João Lesnar & Jomo Eduardo vs. “The President Of Death” Leonardo Felix & Brian Hellwells
    Match equilibrado, mas a zica do Felix é tão grande que vai dar Lesnar e JoMo

    Match #3: UWF Television Championship Match – “Crippler” Renato Dias © vs. Eric Lockwood
    Crippler, mas vai ser uma lutaça

    Match #4: UWF World Tag Team Championship Match – E.V.I.L © (Rob Awesome & Yuki Nagata) vs. Team Mysterious Call (Guilherme Mysterio & Caio Almeida)
    A EVIL esta em serio risco nesse match, Mysterio e Caio estão muito bem, mas acredito na vitória de Rob e Nagata

    Match#5: UWF Extreme Championship Match – The Panic Show © vs. Luiz “Fodaum” Tanaka
    LU-TA-ÇA!
    Acho que Panic retém ,mas não sei como, será uma luta equilibradissima

    Co-Main Event: UWF World Hevyweight Championship Match – Stuart Sanders © vs. Enio “Royalty Man”
    Sorry Enio, nada pessoal, mas o Sanders deve ganhar sem problemas

    Main Event: UWF Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. ??? (People’s Choise Match)
    Se o público irá escolher estou tranquilo, sei que eles farão o certo e o justo, e isso não significa me colocar na luta, e sim dar ao Kaiser (e talvez a mim na Wrestlemania) um grande adversário.

  2. raymondmurphy

    Open Match: UWF Intercontinental Championship Match – Tomyer © vs. Raymond Murphy-Tomyer é bom,mas…não irá aguentar com a minha qualidade,ele não me irá conseguir parar.

    Match #2: “The Beast” João Lesnar & Jomo Eduardo vs. “The President Of Death” Leonardo Felix & Brian Hellwells-Ganha o João Lesnar e o Jomo pois o Lesnarprecisa de criar impacto para a Wrestlemania no sseu TV match,senão ganhava a equipa oposta,já que JoMo é um quanto falhado,enfim..

    Match #3: UWF Television Championship Match – “Crippler” Renato Dias © vs. Eric Lockwood – Ganha o Eric Lockwood,o Crippler tem estado fraco,a sua feud com o Lesnar tem sido a pior da UWF atualmente,por isso uma lufada de ar fresco na TV championship é necessária.

    Match #4: UWF World Tag Team Championship Match – E.V.I.L © (Rob Awesome & Yuki Nagata) vs. Team Mysterious Call (Guilherme Mysterio & Caio Almeida)-Rob tem estado como semre foi,falhado,perdendo todos os combates,logo ele sofrerá o pin do Caio e assim a Tag Division vai para o abismo…

    Match#5: UWF Extreme Championship Match – The Panic Show © vs. Luiz “Fodaum” Tanaka-Tanaka vencerá,penso que o Panic tem feito um mau reinado,tão mau como o do Crippler,Tanaka pode salvar a Extreme Division…

    Co-Main Event: UWF World Hevyweight Championship Match – Stuart Sanders © vs. Enio “Royalty Man” – Nada pessoal mas acho que se o combate durar mais de 5 minutos já conta como uma vitória para o Enio…

    Main Event: UWF Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. ??? (People’s Choise Match)- Kaiser ganhará,a sua feud tem aquecendo e penso que ele retêm…

    • Raymond se você ganhar do Tomyer, o X-Cara vai ser o UWF Champion.

      A única coisa certa que você falou é que eu e o Lesnar iremos ganhar da outra tag, não vai ser fácil mas eu confio em mim e no Lesnar, vamos ganhar e dar um show de Wrestling para á torcida.

      E você pode falar mal de mim, só porque ganhou no W.A.R, mas com certeza á coisa
      será diferente em outro dia, você ganhou não vou arrumar desculpa, mas parabéns porque vai ser sua ultima vitoria contra mim e talvez ultima na UWF.

      Então se você me enfrentar de novo algum dia você vai perder e eu não terei dó de você.

      • raymondmurphy

        A cada mentira que dizes,te cresce o cabelo,não espantem se ele estiver cheio de cabelo em cerca de 3/4 dias…

      • Não vai estar cheio de cabelo por que eu digo á verdade e o que eu acho.

        Se á cada bobagem ou mentira que você disser crescer o cabelo você irá virar ficar com um cabelo Black Power

    • “Rob tem estado como semre foi,falhado,perdendo todos os combates,logo ele sofrerá o pin do Caio e assim a Tag Division vai para o abismo…”

      Falou o cara cheio de sucesso na empresa, que venceu todas as suas lutas e já conquisotu todos os cinturões possíveis da empresa… Boa sorte com o Tomyer ai, só espero que saia do ringue com condições de lutar na Wrestlemania.

      • raymondmurphy

        Shut up Caio,ao menos não fui eu que fui squashado no Sin Piedad,eu perdi mas não fui squashado,ao contrário de ti.

    • E quem disse que fui squashado, eu posso ter saido do ringue destruido pela Jamanta de 200 KG, mas squashado eu não fui. A minha luta inclusive durou mais que a sua, eu aguentei 9 minutos contra o Nagata, você ficou 6 com o Eric vindo de 1 luta antes, que inclusive, durou mas que a sua… E esta foi a única luta que eu perdi justamente, agora você já perdeu quantas néh?

      • raymondmurphy

        Foi dominado,teve pouca ofensiva,e a que teve não teve efeito,melhor asim Caio?Na verdade fiquei 10 minutos com o Eric,por isso cale-se,eu perdi após 2 finishers dele,e deixei-me perder,entendes?

    • #Fail meu, confundi sua luta com a do Enio…

      Fui dominado, mas ainda mostrei alguma coisa, como os Last Calls (no plural) e quando o prendi em um Sharpshooter, mas usei uma estratégia errada contra uma Jamanta de 200 KG e pronto, o resto já é de conhecimento geral. Falar que perdeu uma luta de propósito é a desculpa mais esfarrapada que existe…

      • Raymond ninguem perde uma luta de propósito, admita você perdeu porque o Eric mesmo cansado da outra luta dele ganhou.

        Por que um cara que nunca ganhou nada na UWF não iria querer o Extreme Champion, para de desculpa e só admite que perdeu.

        E Raymond como eu já falei outras vezes, da próxima vez que eu te encontrar, eu não vou ter dó com você, vou te bater demais e depois te pinar, por que não gosto de trapaceiros que nem você como eu já disse, eu te respeito até ser desrespeitado, você já falou muito mal de mim e depois vai sofrer no ringue.

      • raymondmurphy

        É a verdade Caio,eu me deixei vencer…

  3. "The President of Death" Felix

    Dessa vez tenho uma pessoa que me causa muito interesse,fazendo tag comigo,uma pena que ele está silencioso ultimamente. Mas isso não importa,temos do outro lado João Lesnar,contra quem já lutei e perdi,e JoMo Eduardo,que se vendeu pro ridículo do RP e por isso não merece nem um pingo de respeito meu.
    Odeio pessoas que se vendem para os GM’s,pois pra mim são só fracassados que querem ganhar destaque sem merecer. Então,fique ligado para não se machucar muito nessa luta,”amigo”.

    • Como assim eu me vendi pro RP.

      Eu gostaria de estar no Team RP na Wrestlemania, por ser o maior palco de todos e por eu ter assuntos pessoais á resolver(Quero destruir o Raymond até ele pedir pra parar).Eu apenas pedi para estar no Team dele

      E eu não vou me machucar nada “amigo”

      • "The President of Death" Felix

        Você não consegue nem dar uma desculpa decente pra ver se me convence. Patético.

    • Eu não preciso te convencer, eu falei á verdade.

      Eu só quero lutar na Wrestlemania e ganhar no maior palco de todos, então Felix vai arrumar o que fazer e para de falar nada com nada.

      E se prepara pra quinta que você vai ver quem é Jomo Eduardo, eu te respeito até ser desrespeitado, depois não te garanto nada

      • "The President of Death" Felix

        É óbvio que todo mundo quer estar na WrestleMania e ganhar,só que estar na luta mais ridícula do card,que,alias,combina totalmente com você,não é orgulho nenhum.
        E eu já tenho o que fazer,que é destruir você e Lesnar.
        Te vejo na quinta.

      • "The President of Death" Felix

        Open Match: UWF Intercontinental Championship Match – Tomyer © vs. Raymond Murphy: Tipo de luta só para cumprir a cota da “championship night”. Raymond não merecia nem um pouco essa chance,temos uma boa feud pelo título rolando…Ou seja,Tomyer espanca Murphy ou Steen/King Evil o atacam.

        Match #2: “The Beast” João Lesnar & Jomo Eduardo vs. “The President Of Death” Leonardo Felix & Brian Hellwells: Já disse praticamente tudo sobre essa luta anteriormente. A sequência de derrotas acabou no W.A.R e agora está na hora de ter uma sequência de vitórias. Eu e Hellwells venceremos.

        Match #3: UWF Television Championship Match – “Crippler” Renato Dias © vs. Eric Lockwood: Essa luta tem um bom potencial. Lockwood é um cara que merece um título faz um tempinho,e estranhamente não ganhou no Sin Piedad. Renato é um bom wrestler,mas na minha opinião vem caindo de produção ultimamente e não dando o destaque que o TV Title deveria ter. Lockwood vence e se torna o campeão.

        Match #4: UWF World Tag Team Championship Match – E.V.I.L © (Rob Awesome & Yuki Nagata) vs. Team Mysterious Call (Guilherme Mysterio & Caio Almeida): Essa luta é o verdadeiro retrato da bagunça que está a Tag Team Division. ROB é um fracassado,mas anda tendo um lampejos de inteligência…Veremos quanto tempo isso durará. Yuki destruiu ambos adversários não tem muito tempo. “The Man of 1004 defeats” foi humilhado por mim novamente e deu um piti. Caio é alguém que faz seu trabalho direitinho e gosta de falar pouco. Até apostaria numa derrota da E.V.I.L se o Caio tivesse um tag team partner decente. Mas,como no caso ele tem uma criança birrenta e de TPM do seu lado,não vai rolar. E.V.I.L retém.

        Match#5: UWF Extreme Championship Match – The Panic Show © vs. Luiz “Fodaum” Tanaka: Tem grandes chances de ser a melhor luta da noite. Ambos são ótimos,mas achei essa luta aleatória e estranha demais…Panic vence com certeza,só não tenho a menor ideia de como isso ocorrerá.

        Co-Main Event: UWF World Hevyweight Championship Match – Stuart Sanders © vs. Enio “Royalty Man”: Essa luta é tão patética que eu me recuso a comentar. Só digo que se o Enio aguentar 1 minuto é demais. Stuart vence.

        Main Event: UWF Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. ??? (People’s Choice Match): ??? + People’s Choice é sinal de coisa ruim…Preparem-se para rir. Se bem que tá rolando tanta coisa estranha nessa empresa que é capaz de sair algo bom. Kaiser provavelmente vence,mas vai que…

      • 1-A luta não é ridícula, porque está sendo uma luta entre dois GMS que é praticamente Raw X War com algumas exceções(Como o Tanaka da Raw lutar no team Lozzer).Então claro que é uma luta importante.

        E vamos ver quem vai destruir quem.Eu e o Lesnar estamos prontos para á luta e com certeza você irá sentir o poder do F5 e Starship Pain.

        Vamos ver quem é ridículo, o cara que não ganhava uma, e agora ganha uma e se acha o cara.

        Como eu já falei eu te respeito até ser desrespeitado, então você falou mal de mim, eu não vou ter nenhuma dó de bater em você com a ajuda do grande Lesnar, se prepara para Quinta “Amigo”

  4. Open Match: UWF Intercontinental Championship Match – Tomyer © vs. Raymond Murphy-Tomyer retem com certeza, acho que será rápida

    Match #2: “The Beast” João Lesnar & Eu vs. “The President Of Death” Leonardo Felix & Brian Hellwells-Bem com certeza será uma luta complicada, mas eu e o Lesnar iremos ganhar, vamos lá Lesnar, F5 e Starship Pain

    Match #3: UWF Television Championship Match – “Crippler” Renato Dias © vs. Eric Lockwood-Acredito que o Clippler retenha com dificuldades

    Match #4: UWF World Tag Team Championship Match – E.V.I.L © (Rob Awesome & Yuki Nagata) vs. Team Mysterious Call (Guilherme Mysterio & Caio Almeida)-Lutaça, acredito e torço pra Mysterious Call vencer, mas não será fácil

    Match#5: UWF Extreme Championship Match – The Panic Show © vs. Luiz “Fodaum” Tanaka-Nossa á luta mais dificil de dar um palpite, mas acho que o Tanaka em boa fase ganha

    Co-Main Event: UWF World Hevyweight Championship Match – Stuart Sanders © vs. Enio “Royalty Man”-Enio tem um bom futuro, mas Sanders leva

    Main Event: UWF Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. ??? (People’s Choise Match)-Kaiser leva, acho que será contra o Kenta.

  5. guilherme mysterio

    The new tag team champions!
    Acredito que nao deve ser nada fácil, mas mysterious call vence, uma boa luta, nos iremos estivar a tag division.
    Rob, desculpe, mas nós somos awesome!

  6. Open Match: UWF Intercontinental Championship Match – Tomyer © vs. Raymond Murphy
    Raymond puxa-saco pra caramba, Tomyer perdeu para mim. Poderiam me colocar nessa luta, acho que seria mais proveitoso. Vamos para uma situação hipotética. Vai que o Raymond ganha. Aí iríamos construir uma nova storyline com Steen e King Evil faltando pouco pra WM? Não, claro que não, Tomyer Wins

    Match #2: “The Beast” João Lesnar & Jomo Eduardo vs. “The President Of Death” Leonardo Felix & Brian Hellwells
    O Brian foi simplesmente destruído na Fatal 4-Way. Se bem que Lesnar fez a mesma coisa. Vai ficar entre Felix e JoMo. Aposto no JoMo, não por afeto, mas somente por falta de opções. Lesnar & Jomo Wins

    Match #3: UWF Television Championship Match – “Crippler” Renato Dias © vs. Eric Lockwood
    O reinado do Crippler tá uma porcaria, ruim mesmo. Temos uma feud ridícula que provavelmente não vai para a Wrestlemania. Fica óbvio, após aquela promo tosca do Eric, que Renato não retém… Eric WINS

    Match #4: UWF World Tag Team Championship Match – E.V.I.L © (Rob Awesome & Yuki Nagata) vs. Team Mysterious Call (Guilherme Mysterio & Caio Almeida)
    Rob perdeu para mim, Caio e Guilherme foram surrados pelo Yuki. Está fácil de achar um vencedor. Yuki (Sozinho) Wins

    Match#5: UWF Extreme Championship Match – The Panic Show © vs. Luiz “Fodaum” Tanaka
    Não entendo por qual motivo me colocaram em luta contra o Panic. Que lógica teve um torneio pelo #1 Contender ao cinturão se iam me dar uma chance sem eu ao menos lutar? Não sei o que dizer, vou me esforçar para vencer o Panic, mesmo assim, não sei se serei capaz de fazer isso… EU WINS e NOVO REINADO

    Co-Main Event: UWF World Hevyweight Championship Match – Stuart Sanders © vs. Enio “Royalty Man”
    Não sei se devo rir, chorar, ou o que devo fazer. Vamos ver palavra por palavra. Enio recebeu uma Title Shot ao World Heavyweight Title. Algo está errado nisso. Não é possível! Não tem cabimento algum! O cara foi altamente espancado no Sin Piedad e agora recebe uma luta dessa? Get My Shit In!

    Main Event: UWF Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. ??? (People’s Choise Match)
    Público vai escolher? Com certeza será algum daqueles bonzinhos (Provavelmente o gordo). O povo nunca faz nada que preste. Continuem assistindo aos nossos shows de Wrestling e comprando o merchandising desses monstros. Se eu fosse receber por T-Shirts eu estava falido, por isso recebo uma porcentagem do preco dos ingressos. Eu amo esse povo❤

  7. Análise pelo celular, nem venham dar uma de pasquale..

    Intercontinental Championship – Murphy!Murphy! Murpy wins Tomyer e ainda faz dancinha da vitória.

    Singles Tag Team Match: A.N.A.L.F.A.B.E.T.O.S. (Lesnar & JoMo) wins.

    Television Championship: Eric Lockwood wins.

    World Tag Team Championship: E.V.I.L wins, easy.

    Extreme Championship: The Panic Show wins.

    World Heavyweight Championship: Enio wins me fazendo dar Tap Out (Risos).. Sanders wins with Fuller Leglock.

    Um belt sem destaque Championship: Razara misterioso, e Razarac wins, (Ninguém pode pára-lo).

    Eu podia comentar sobre minha match, mas não vou, Enio é tão bom, que não merece minhas palavras, então, até o W.A.R., bitches.

    PS – RAW sem divas? Já ganhou ponto comigo, já enjuamos de Overrated Daena dando cadeirada até no Papa.

    • PS2 – Cadê o JOB Squad no card? Putz, fará muita falta… =/

    • Quando a sua opinião valer de algo para mim, eu mando um presunto para você..até lá, não venha depois dizer que sou eu que ando tocando no seu nome..
      Amem-me menos please u_u

      • Eu nem quis alfinetar, mas já que estás aqui, você sempre tendo atitudes Overrated, isso é um facto, e quando tu duela com a divisão masculina, não suporta um peso morto. O que digo é, irão fazer um Knockouts Belt, apenas porquê às garotas não suportam a divisão masculina. E o que me incomoda, éo facto de que o título será algo irrelevante, como o Divas Belt da WWE, que nem uma feud construída. Sobre suas atitudes overrateds, vimos isso nas últimas semanas, primeiro, tu ataca ela com 1 Kendo, e seu finisher, depois coloca 2 divas sobre uma mesa e destrói todas. Em seguida, com uma chair na mão, você nocauteou 3 pessoas. O que será na próxima? Irá queimar o corpo da Lita e me crucificar, mas enfim, você é a dona da verdade, então ficarei na minha.

      • Que nem uma feud construída tem..*

  8. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Um card inchado de lutas com resultados muito óbvios, porém tenho certeza que ocorrerá alguma torca de cinurão. Na minha opinião o TV Title deveria ser enterrado e apagado do mapa da UWF, mas tenho certeza que o Eric venerá e vamos ver se ele consegue valorizar o title novamente já que o Crippler sumiu.
    Será que Eu irei enfrentar o Enio no ME da WM? hauauhauahuahuhauhauahuhauh Acho que não! Sanders, msm sendo o “Sanders” vence essa match que será sua última defesa com sucesso desse title, pq todo mundo já está cansado de saber oq acontecerá na WM.
    Quanto ao ME desse RAW, bom se estivéssemos falando de WAR essa match aí não estaria nem na Dark Match do show. Kaiser vs ??? A msm coisa de sempre só espero que o adversário surpresa seja o Razarac ou o AB assim eles já adiantam o serviço da Wrestlemania.

  9. Open Match: UWF Intercontinental Championship Match – Tomyer © vs. Raymond Murphy
    Tomyer faz um reinado perfeito, ganha do Raymond.
    Match #2: “The Beast” João Lesnar & Jomo Eduardo vs. “The President Of Death” Leonardo Felix & Brian Hellwells
    Tomara que esses caras represente a Brand que estão, e façam uma boa luta.
    Match #3: UWF Television Championship Match – “Crippler” Renato Dias © vs. Eric Lockwood
    Crippler faz um mal reinado acho que o Eric é um cara ideial para reformular esse título.
    Match #4: UWF World Tag Team Championship Match – E.V.I.L © (Rob Awesome& Yuki Nagata) vs. Team Mysterious Call (Guilherme Mysterio & Caio Almeida)
    A Mysterious Call é uma tag no mínimo boa, E.V.I.L são sensacionais mas porém tem um tal de Rob querendo chamar atenção pode complicar mais acredito que eles ainda façam um trabalho no ringue mais ideal do que a Mysterious Call
    Match#5: UWF Extreme Championship Match – The Panic Show © vs. Luiz “Fodaum” Tanaka
    Espetáculo vai ser essa luta Panic pode reter ,mas não sei não o Tanaka quer voltar ao topo, e Panic está meio fora de si.
    Co-Main Event: UWF World Hevyweight Championship Match – Stuart Sanders © vs. Enio “Royalty Man”
    Enio numa luta contra o Stuart acho surreal, o Punk faz um reinado ótimo, e não pode perder tempo enfrentando caras despreparados desculpe Enio mas não da..
    Main Event: UWF Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs.??? (People’s Choise Match)
    Não sei o que dizer, acho que Kaiser não vai perder o título nesse momento, mas nunca se sabe.

  10. Open Match: UWF Intercontinental Championship Match – Tomyer © vs. Raymond Murphy
    Obvio que a luta terminará em No-Cotest. Com Tomyer, Steen e King Evil se “estranhando” nas últimas semanas, lógico que essa luta terá interferência, não a nível tratorsferico, mas não acredito que essa luta terminará bem, ou melhor dizendo, de um jeito “normal”.

    Match #2: “The Beast” João Lesnar & Jomo Eduardo vs. “The President Of Death” Leonardo Felix &
    O Brian simplesmente simplesmente sumiu, por isso a vitória ficará com o Lesnar e com o Jomo, pois é muito difícil vencer uma tag team match sem ter um companheiro preparado e convenhamos que o Brian não está nos sus melhores dias.

    Match #3: UWF Television Championship Match – “Crippler” Renato Dias © vs. Eric Lockwood
    Eric ganha essa quase certeza. Crippler não faz um reinado empolgante e o Television Championship precisa de novos ares, por isso uma troca de campeão aqui é o momento certo. ALém do mais que uma “Championship Night” sem troca de campeões é sacanagem.

    Match #4: UWF World Tag Team Championship Match – E.V.I.L © (Rob Awesome & Yuki Nagata) vs. Team Mysterious Call (Guilherme Mysterio & Caio Almeida)
    O cérebro do Mysterio sobrecarregou e ele não está pensando direito. Acha que depois da série de derrotadas que teve para o Felix acha que mete medo em alguém. É melhor esfriar a cabeça e relaxar, senão o resultado não será outro a não ser o que sobrou da E.V.I.L mantendo os títulos.

    Match#5: UWF Extreme Championship Match – The Panic Show © vs. Luiz “Fodaum” Tanaka
    Fizeram um torneio durante um show inteiro para definir o #1 contender ao Extreme Championship, para no Raw seguinte dar a chance pelo título ao primeiro idiota que aparecer. Só faz sentido o Panic Show vencer, não imagino Tanaka como Extreme Champion, só imagino o final catastrófico que poderá ter o final dessa luta.

    Co-Main Event: UWF World Hevyweight Championship Match – Stuart Sanders © vs. Enio “Royalty Man”
    Enio é meu parceiro, mais tenho que admitir, é quase certo que o Vogado ou o grilo japonês/chinês/oriental/ocidental/brasileiro (tanto faz…) interfira nessa luta e terminará e No Contest. Ora, para se receber uma chance por um título assim de uma hora para outra é sinal que a luta terminará em No Contest.

    Main Event: UWF Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. ??? (People’s Choise Match)
    Sempre quando vejo ??? numa luta do Kaiser, imagino a empolgante luta que nos espera.
    Nota a mim mesmo: levar uma revistinha em quadrinhos para a hora do main event além de rezar a espera de um milagre que salve o main event. Seja contra quem for, tenho certeza que será este adversário que levará o combate nas costas, mas de alguma forma nosso Tekpix Champion conseguirá aplicar uma chair shot, conseguindo o pinfall. Ou se não, outro No Contest. Clichê obvio, mas esperemos para ver o que se reserva.

    • guilherme mysterio

      Me responde uma coisa, quem e você para falar de mim? Se toque, você e parceiro de um ninguém! Mas espere, você nao e ninguém, uma tag perfeita…

      • primeiro ganhe uma luta antes de falar comigo…

      • guilherme mysterio

        De quem você já ganhou? Eu lhe respondo, ninguém!

      • Simplesmente olhe o meu histórico na UWF e veja: sou desafiante ao Tag Team Championship na WrestleMania e no No Way Out participei da Elimination Chamber pelo World Heavyweight Championship, por mais que eu tenha sido o primeiro eliminado… Enfim, em quase três meses aqui, só lembro de você ganhando uma vez no máximo. posso estar errado, mais seu índice de derrotas é bem maior do que de vitórias. Por isso nem venha “me intimidar”, pois nem tamanho para isso tem.

      • Ninguem.Me diga baixinho rídiculo?Ganhou algo aqui, teve Title Shots importantes?Acho que não, então sente na sua cadeirnha de rídiculo enquanto vou lutar com alguem maior que o meu nível.

        I AM THE FUTURE

    • guilherme mysterio

      Podes irritar com o lucas augusto então defensor dia fracos…

  11. Open Match: UWF Intercontinental Championship Match – Tomyer © vs. Raymond Murphy:
    Luta extrememante óbvia, além de ser muito melhor, Tomyer vem de uma derrota pro Tanaka e já está numa ótima Feud com Steen e EVIL, Murphy é só apenas mais um fracassado corrupto que acha que vai ser algo agindo covardemente.

    Match #2: “The Beast” João Lesnar & Jomo Eduardo vs. “The President Of Death” Leonardo Felix & Brian Hellwells: Única luta em que os títulos não serão colocados em jogo, não tenho muito o que comentar sobre esta luta, apenas aposto numa vitória de Jomo e Lesnar.

    Match #3: UWF Television Championship Match – “Crippler” Renato Dias © vs. Eric Lockwood: Esta luta acho bem imprevísivel, a feud do Clipper com o Lesnar está bem fraca (por culp do Lesnar) então talvez o Eric possa trazer novos ares ao TV Champ depois daquela lutaça contra o Aries.

    Match #4: UWF World Tag Team Championship Match – E.V.I.L © (Rob Awesome & Yuki Nagata) vs. Team Mysterious Call (Guilherme Mysterio & Caio Almeida): Não imaginava uma chance para os títulos neste momento, mas vamos fazer de tudo para acabar com o reinado da EVIL e tirar os títulos do maior falastrão da UWF e da Jamanta de 200 KG, espero que esta nova postura do Mysterio nos ajude, algo mais agressivo pode ser de ótimo proveito, só espero que ele não se perca nesta “agressividade”.

    Match#5: UWF Extreme Championship Match – The Panic Show © vs. Luiz “Fodaum” Tanaka: Esta luta é bem prevísivel. Tivemos um torneio para definir o desafiante do Panic e o Tanaka já está no Time de Corruptos do Lozzer, Panic vem de uma sequencia de derrotas, Tanaka de vitórias, aposto no Panic.

    Co-Main Event: UWF World Hevyweight Championship Match – Stuart Sanders © vs. Enio “Royalty Man”: Com todo respeito ao Enio, mas esta luta é a mais prevísivel da noite e deve marcar a última defesa de cinturão com sucesso do reinado do Sanders.

    Main Event: UWF Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. ??? (People’s Choise Match): Tenho algum nome em mente sobre o adversário do Kaiser, um cara que siau da empresa recentemente como UWF Champ e tem o Styles Clash como Finisher… Sei lá, mas acho que ai temos alguma mudança de título…

    • guilherme mysterio

      Eu só me cansei de ser bonzinho, veja o que team loser está fazendo, veja o que a evil está fazendo! Serei agressivo quando achar nessessario.

      • Se esta sua postura ajudar a Tag em seus objetivos não vejo problema nenhum em você usar ela, só continue a direcionando para o lado certo e não perca o foco.

  12. "Mr. Wrestling" Steen

    Cardzinho tosco, mas vamos dar uma olhada nisso:

    Open Match: UWF Intercontinental Championship Match – Tomyer © vs. Raymond Murphy:
    Bom, se o Hipster perder para esse cara vai ser o fim da picada, francamente, Tomyer sobreviveu a um combate comigo na ponte San Francisco, não vai perder para esse cara, mas por mim tanto faz o resultado, eu recuperarei meu IC de qualquer maneira na Wrestlemania, esteja ele com Tomyer ou qualquer outro lixo que habita esse roster. HIPSTER COM CHEIRO DE MEIA VELHA VENCE.

    Match #2: “The Beast” João Lesnar & Jomo Eduardo vs. “The President Of Death” Leonardo Felix & Brian Hellwells: O que temos aqui? Uma tag vinda do JOB squad? São parentes deles? Hellwells até era bom, mas tanto puxaram o saco dele que ele sumiu, combate de encher card isso sim, Quem é Lesnar? Não sei, não quero saber. O INfelix não é tão ruim assim, ok ele é, eu chutei ele no fim de semana, mas a vitória deve ser dele, FELIX E HELLWELLS VENCEM.

    Match #3: UWF Television Championship Match – “Crippler” Renato Dias © vs. Eric Lockwood: Crippler devia lamber aonde eu piso, pois foi por causa de caras como eu que quiseram a vitória dele que ele é campeão hoje, mas ele não tem um adversário fácil pela frente, Lockwood não é qualquer um, mas não vejo ele como champion por que sumiu, CRIPPLER VENCE.

    Match #4: UWF World Tag Team Championship Match – E.V.I.L © (Rob Awesome & Yuki Nagata) vs. Team Mysterious Call (Guilherme Mysterio & Caio Almeida): A que nível chegou a tag division desse lugar, definitivamente os dias em que os titles de bronze tinham alguma importância já acabaram, junto com o meu reinado, mas se for entre duas tag’s podres, que vença a que menos ruim, EVIL RETEM.

    Match#5: UWF Extreme Championship Match – The Panic Show © vs. Luiz “Fodaum” Tanaka: Dois caras boons e enfrentando, mentira, um bom e um saco de pancadas, Panic é um cara que até tenho certo respeito, foi um bom adversário e ótimo para treinar meus golpes, Tanaka não vai ganhar algo tão cedo, PANIC RETEM.

    Co-Main Event: UWF World Hevyweight Championship Match – Stuart Sanders © vs. Enio “Royalty Man”: Cara, MAS QUE P*RRA DE LUTA É ESSA?! Colocam talvez o pior da história dessa empresa para enfrentar o WHC? Francamente, até minha vó conseguiria fazer um combate melhor do que o Enio, até o córner ofereceria mais perigo ao Sanders, mas não duvido nada de haver interferência das Marias dele, ele é apelão, não pode ver uma sombra que já dá ordem para que sua JOB Squad privada o venha defender, assim até eu faço 155 dias como WHC… SANDERS RETEM .

    Main Event: UWF Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. ??? (People’s Choise Match): UAU! Que combate! estou sem palavras, provavelmente ele vai dar um jeito de socar a múmia do RP e vai obrigar ele a fazer sua defesa contra o X Cara, mas pouco importa, esse title é tão importante quanto o próprio X cara…

    • guilherme mysterio

      Se essas tags são tão ruins como você perdeu? Pêra, a sua era pior! Se toca, antes de falar de alguém se lembre do que já fez

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Essas tags são sim podres, perdi por vontade própria, não tinha desafio para mim na Tag Division e quis sair dela, Rob até está melhorando e por incrível que pareça anda ganhando uma pequena parcela de respeito comigo, mas você e o Almeida? Pfff vão catar coquinho, pelo jeito vou ter que fazer tag com um referee e tentar salvar essa divisão da decadência…

        #Mr. Wrestling

      • guilherme mysterio

        Steem, antes do elimination chamber, você vivia falando que ia reter, que o trabalho da hardcore perfection era o mesmo, e que você abandonaria a sua luta pelo world title pra ficar com o tag title.
        .as de uma hora pra outra você ficou louco e deve ter perdido a memória.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        E você consegue apanhar de todo jeito, ser analfabeto (SteeN é como N seu Gênio) e conseguiu perder o seu talento… Espera você nunca teve…

      • guilherme mysterio

        Quem disse que eu quero escrever seu nome direito Steen ou steem

      • "Mr. Wrestling" Steen

        A mesma pessoa que disse que você nunca deveria ter saído da escola, analfabeto😉

    • Sabe o que é mais tosco Steen é perder de ver Big Evi vs. Tomyer pau a pau, para ver você no meio dessa match de intrometido.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Sabe o que é mais tosco Razarac? Perder de ver AB vs Kaiser e ter que ver você que meses atrás estava apanhando de mim, para ter que ver você no combate…

  13. Análises feitas por ROB Awesome = melhores análises da UWF, então não perca tempo e leia o resto, para saber o que o cara que tem as melhores opiniões da UWF (eu mesmo) tem a dizer sobre esse card.

    Open Match: UWF Intercontinental Championship Match – Tomyer © vs. Raymond Murphy – Luta parelha já que são dois Wrestlers que fazem parte do Low-card, Tomyer vai vencer hoje para perder na Wrestlemania.

    Match #2: “The Beast” João Lesnar & Jomo Eduardo vs. “The President Of Death” Leonardo Felix & Brian Hellwells – Brian era um lutador mediano, mas parou de se dedicar e passou a ser um lutador ruim, os outros três todos já sabem que são três caras muito ruins, tanto dentro como fora do ringue, eu ficaria feliz se a Coreia do Norte lançasse uma bomba, ela caia dentro do ringue, e e matava todos esses idiotas fantasiados de Wrestlers.

    Match #3: UWF Television Championship Match – “Crippler” Renato Dias © vs. Eric Lockwood – Crippler perde até para o Jomo, então o Lockdown tira esse título do Crippler e acaba com essa feud ridícula de Crippler vs Lesnar.

    Match#4: UWF Extreme Championship Match – The Panic Show © vs. Luiz “Fodaum” Tanaka – Tanaka vai fazer o que nessa luta? aplicar um Panic Slam no Panic, luta ridícula, mas se o Tanaka usar seu próprios golpes com certeza sairá derrotado, mas se aplicar os golpes do Panic ele tem alguma chace, mas se ele aplicar os meus ai a vitória é certa.

    Match#5: Stuart Sanders © vs. Enio “Royalty Man” – Enio é uma piada, um palhaço, essa luta não irá nem durar 1 minuto, Sanders vence fácil esse incompetente do Enio.

    Co-Main Event: Match #4: UWF World Tag Team Championship Match – E.V.I.L © (Rob Awesome & Yuki Nagata) vs. Team Mysterious Call (Guilherme Mysterio & Caio Almeida) – Hey finalmente no Co-Main Event da noite o publico vai ter o prazer de ver minha presença derrotando uns trouxas ai, mas nem sei se vou lutar, ou vou deixar o Nagata ganhar dos dois sozinhos mais um vez, Mysterious Call não é digna de enfrentar a E.V.I.L, não é digna de enfrentar ROB Awesome, simplesmente ridícula essa luta, pelo menos vai servir para mostrar para a Team Royal Charisma o quanto nós somos superiores a Mysterious Call, superiores a Team Royal Charisma, superiores a toda UWF

    Main Event: UWF Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. ROB Awesome – É, pela primeira vez me tornarei UWF Champions, e vou para Wrestlemania como UWF Champion e como Tag Team Champion, bem pelo menos a UWF Championship Match na Wrestlemania vai ser uma grande luta, já que eu estarei nela como UWF Champions, e não Kaiser, que iria fazer uma luta horrível.

    • Rob nem assistir o Campeonato Mundial de Udêla é pior que ver o que você fala.. Vá enfrentar o Sonnen valendo a boca..

    • guilherme mysterio

      Rob vale a boca! Ninguém quer ouvir você, nem a evil quer ouvir você! Você deveria entrar para a job squad! Por que você nao e nada, nunca será!
      E nessa quinta você se prepare, pois os tag titles restaram em nossas mãos.

      • guilherme mysterio

        E rob como que você vai ser uwf champions se você e só um?
        E você sabe ler? Nossa luta nao e co main event, ele e a match 4.
        Vai pra escola garoto!

      • Guilherme, seus argumentos são de colocar medo em qualquer doente mental…

      • guilherme mysterio

        Por isso coloco medo em em você e no rob…

      • Tão doente que não percebe a ironia. Você não me coloca medo. Panic não me coloca medo, Eric não me coloca medo. Alguém que é destruído pelo querido Yuki não coloca medo nem em formigas de roça.

        Seus comentários tem palavras irrelevantes, assim como você é alguém irrelevante. Veja, não fala bem, não luta bem, não diz coisa com coisa e perdeu 800 lutas desde que chegou. Isso lá é qualidade de Wrestler? O ROB não merece entrar para a ROB Squad (Eu não errei), ele ainda precisa de três derrotas para mim para isso. Já você não precisa mais perder, seu nível está tão baixo que precisa de uma sequência de vitórias para fazer parte dessa stable glorioso

        Abraço, mascarado inútil…

      • guilherme mysterio

        Primeiro, nao tenho 800 derrotas,
        Segundo, eu entendo sim mais você nao entendeu que eu entende
        Terceiro, eu nao fui massacrado pelo yuki, nao bati nele pois nao queria que meu partner perdece por dq.
        Ossos são gatos. E agora nao dirijo mais minhas palavras para você, você nao e digno

      • “Primeiro, nao tenho 800 derrotas,
        Segundo, eu entendo sim mais você nao entendeu que eu entende
        Terceiro, eu nao fui massacrado pelo yuki, nao bati nele pois nao queria que meu partner perdece por dq.
        Ossos são gatos. E agora nao dirijo mais minhas palavras para você, você nao e digno”

        800 é um número exagerado, não lembro o nome disso em gramática. Quanto ao que você disse, poderia me explicar por favor, eu juro que não entendi porcaria nenhuma. Você fala Árabe e colocou isso no tradutor, não foi? Não é que eu não seja digno de ler o que você escreve, na verdade eu não mereço ler isso

        Irmão, vá se tratar, seu retardo mental está começando a atacar em seus comentários, tente refletir sobre a vida antes de dar um fim nela, ainda há tempo para cuidar dessa sua doença genética, procura um especialista, um neurocirurgião, talvez a solução esteja debaixo do seu nariz, ou você pode a encontrar indo para debaixo da terra

        Agora leia isso que EU (Tire a sua parte) disse acima e procure um erro. Se achar, você ganha um boneco do Dollynho…

      • Bem, você errou sim Tanaka, cade os “pontos” no final dos parágrafos?
        Quando eu ganho meu boneco Dollynho?

      • Passa lá na sala do Barros, ele tem dois (Não me pergunte por qual motivo).

        Cuidado, ele pode querer lhe dar um “Breakdown”, aquilo ali é do demônio…

      • guilherme mysterio

        Viu panaka, você e tão ignorante que nao entende nada!

    • Tire minha luta contra a Mysterious Call do card, eu não vou lutar com um retardo mental feito o Mysterio, olhe os comentários desse indivíduo, e se você achar apenas um comentário dele que não tem algum erro, eu paro de dizer que sou Awesome, o cara vem me fala que eu não sei ler e que sou analfabeto, mas na mesma frase fala “Rob vale a boca”, meu deus ajude essa pessoa doente.

      • Deus, se o senhor estiver ocupado, pode mandar o agente de Satanás vir avaliar o caso. Se for assim, esse não precisa nem passar pelo purgatório, manda direto pro Inferno que não tem mais jeito

      • guilherme mysterio

        Parabéns ROB! Você acabou de provar que e melhor professor de português do que um wrestler. Mas e ruim nós 2…

      • nagatayuki

        Rob, deixa estar, tudo bem que bancar faxineiros e triturar lixos como a team adversária não é divertido, mas fazer o que? Ainda mais com os GMs que temos, foi sorte e não ter que aturar o X-Cara e o JobSquash, surramos eles e aproveitamos o tempo que sobra para pedir uma Pizza, folga as vezes é bom.

      • Pode até ser Nagata, mas você paga a Pizza.

    • Nossa Rob como você fala bosta.

      Você acabou de perder pro Kaiser, acham que vão querer botar você no main-event para perder de novo, se for vamos perder a audiencia no Main-Event no show então tenho certeza que não vai ser você

      Cara se sua tag ganhar é por causa do Yuki por que se dependesse de você, vocês não estariam com o titulo

      Sim o Reinado do Clipper não está sendo muito bom e eu talvez ganhasse dele, mas pelo menos ele ganha lutas individuais pra tar com o Champion diferente de você que ou rouba ou é Tag

      E eu não sou ruim te garanto isso, depois você vai se arrepender do que falou

      • Eu falo bosta Really? Really? Really? se você não suporta a verdade, não leia meus comentários, porque eles se baseiam nisso, se baseiam puramente na verdade.

        Perdi para o Kaiser? é perdi, e o que acontecerá no RAW de hoje, se chama: rematch, e nela eu sairei vitorioso e me consagrarei UWF Champion.

        Eu só ganho roubando, cara eu venci o Christian (um dos integrantes do Team Royal Chariama, que irá ser destruído por mim e Nagata na Wrestlemania), e depois de ter derrotado ele, eu venci Murphy, o cara que você perdeu no último W.A.R, e venci ele sem dificuldades, por tanto você não é ruim, e sim horrível

      • Rematch tinha que ser dado para um cara que chegou perto de lutar ou que tinha algo(Título)e perdeu, não pra um que perdeu facilmente e não tem nenhum motivo para uma revanche, ainda mais que o publico nunca iria te escolher.

        Você eliminou o Christian e o Raymond, mais depois você não perdeu pro Tanaka?Isso é o que importa, você não ganhou a luta.

        E infelizmente eu li seu comentário, se eu soubesse que estava escrito tanta bobeira junta eu nem teria lido, mas já que li eu tenho que falar como só está escrito coisas que eu não concordo.

        E pra dizer que você é o melhor wrestler e tem a melhor opiniões quer dizer que se baseiam em mentiras.Eu não minto que nem você, não vou falar que sou o melhor, acabei de estreiar eu por enquanto estou longe do Main-Event, mas mesmo assim sou bem melhor que você, que nem qualquer um aqui da UWF

    • Nem vou comentar suas edições rídiculas, você lutando pelo UWF Title? Sempre com o mesmo discurso ROB, não se cansa disso? Não acha que está ficando repetitivo? “Ninguém é digno de enfrentar ROB Awesome, ROB Awesome é maior que tudo e todos, ROB Awesome é futuro da UWF e blábláblá” Cansa ter que ler isso em todos os posts cara, ainda por cima você não sendo ninguém, apenas um falastrão que se acha o maior, ainda vai insistir em perder novamente pro Tanaka?

      Sobre nossa luta, tenho que certeza que não será algo fácil de se encarar devido ao seu parceiro, mas você está na luta também então facilita um pouco pra nós, só espero que caso chegue a vencer nossa luta, que vença de maneira justa, ainda bem que vocês não tem mais o seu amiguinho para te ajudarem.

      Porém com esta nova postura do Mysterio e minha vontade de me vingar do Nagata temos totais condições de tirar os títulos de vocês porque 2 sempre é melhor que 1 e a Tag Team Division precisa de uma Tag com os titulos e não 1 lutador só… Pode preparar o discurso de falastrão após a derrota cara, até imagino ele…

      • A verdade sempre deve ser repetida, e o que eu falo é verdade, mesmo com algumas coisas que você insinuou que eu falei, eu não tenha nem falado na análise do card, elas são verdades, então não me incomodo com suas mentiras, e a propósito já que você tocou no assunto, eu nunca perdi pro Tanaka.

        Você acha mesmo que tem alguma chance de derrotar a E.V.I.L? você acha que tem alguma chance de derrotar ROB Awesome? eu tenho as respostas para essas pergunta, e ela é não, você não tem nenhum chance de me vencer, muito menos seu parceiro Mysterio, que até estou com medo de sua “agressividade”, cara vocês são uma piada, Mysterio no máximo voltou mais agressivo nos erros de português, e você, cara você perdeu junto com o Mysterio, somente para o Nagata, agora são dois contra dois, mas como eu disse antes, acho que irei deixar o Nagata, lutar sozinho contra vocês, vocês não são dignos de vencer um integrante de nossa tag em uma luta que quase foi uma de dois contra um, agora em uma luta dois contra dois, vocês não tem a minima chance de nos vencer, e o único discurso que preparei para nossa luta foi: UWF é uma vergonha, colocou duas pessoa sem a miníma capacidade de entrar em um ringue, quanto mais me enfrentar.

      • nagatayuki

        Independente disso de blábláblá ou qualquer coisa, não muda o fato que fora do mundo da fantasia, no local que chamamos de realidade, não existe possibilidade possível de alquem que luta de forma tão angustiantemente ruim vencer o TT belts aos EVIL, o mais destrutivo e invunerável grupo que já existiu no wrestling, de resto, espero que já tenha se curado depois da sova que levou de mim no México, porque espero no mínimo começar a suar dessa vez…

      • Rob você perdeu duas vezes para o Tanaka, não adianta negar, se eu enfrentasse o Guilherme Mysterio e desse um 619 e pinasse não ia valer…Como

        E quando você fala que não perdeu pro Tanaka ou é o melhor, você não está falando a verdade, está mentindo Awesome(Mentindo Demais)

      • Nagata, acho que quem está no Mundo Fantasia aqui são vocês, apena solhe os comentários do seu Tag Partner e veja se a realidade condiz com o eterno blábláblá que ele solta em todos os seus comentários fantasiosos. Sobre a EVIL ser o grupo mais destrutivo que já existiu, mais fantasia ainda, até agora não vi vocês destruindo ninguém, nem o seu próprio chefinho…

        Novamente, o mesmo mimimi do ROB e seus comentários. “ROB é isso, ROB é aquilo, ROB não tem medo de nada e mimimi”. Continue neste teu mundinho da fantasia, você fica muito bem nele. E caso a sua TV escrota também não tenha tido uma boa transmissão neste WAR, eu só perdi pro Loozer por causa de atitudes covardes..

      • Um erro até vai, dois é demais, mas já é a terceira vez que você fala “Loozer”, a droga do nome do cara é Lozzer e não Loozer.

      • Sim, simm, isto é algo que peguei na mente e gravou, mas beleza, pelo menos mudou o foco, não teve o blábláblá de sempre…

    • Sempre com o mesmo bláblá, sempre com o mesmo discurso repetido, nem adianta te responder pois nem adianta. A única cisa que não é de costume seu dita neste Comentário foi sobre o Nagata, realmente ele nos aniquilou, e se você quiser deixar ele sozinho fique á vontade, você deve estar morrendo de medo de estar em um ringue conosco e deve star rezando pro Nagata repetir a dose para que você continue com seu discurso de falastrão… E sobre o Tanaka, você perdeu 2 vezes pra ele, admita, seja alguém pelo menos uma vida.

      • Medo Really? Really? Really? eu não tenho medo, ROB Awesome não tem medo de nada e de ninguém, muito menos de um individuo com problemas mentais feito o Mysterio, e um cara que perde até para o Lozzer, você só ganha da JOB Squad, coloque algo nessa sua cabeça, você nunca me derrotará, você é fraco, você e seu Tag Team Partner servem só para mim mostrar para o Team Royal Charisma com quem eles se meteram, mostrar para eles que para ser Tag Team Champion, não precisa ser uma dupla, não precisa ser dois caras que se abração ao final de uma luta, e sim a Tag Team Division se basei em lutadores melhores individualmente, se basei em quem é mais forte, e eu e Nagata somos melhores individualmente, que você e Mysterio e somos melhores que o Team Royal Charisma, nós somos a revolução da Tag Team Division.

  14. Yuki Nagata

    Open Match: UWF Intercontinental Championship Match – Tomyer © vs. Raymond Murphy
    As vezes até me esqueço que nessa empresa existe algo Chamado Intercontinental Championship, Fora perder ao Tanaka Ninguém mais viu algo de relevante durante o período desse homem com o belt, triste para o que devia ser o principal título do falido Midicart, torcia pela vitória de Murphy, mas é quase impossível um milagre desses a porta da WM, o campeão tosco retêm.

    Match #2: “The Beast” João Lesnar & Jomo Eduardo vs. “The President Of Death” Leonardo Felix & Brian Hellwells
    Bem cedo chegamos aquela luta do card que apenas podemos torcer para o teto ruir e levar consigo 4 dos mais pútridos e falastrões wrestlers do roster, mas infelizmente o evento não é no México em sua estrutura de latão, então é pouco provável que eu tenha essa alegria hoje…

    Match #3: UWF Television Championship Match – “Crippler” Renato Dias © vs. Eric Lockwood
    Lockwood seria uma ótima opção para salvar esse pobre belt das garras do Low Card e dar algo como uma feud decente a ele pela primeira vez em tempos, torçamos com todas nossas forças que não ocorra alguma distração ridícula para impedir.(Off. A pessoa que interpreta o Lockwood está de viajem, mas volta aos comentários normais semana que vem)

    Match #4: UWF World Tag Team Championship Match – E.V.I.L © (Rob Awesome & Yuki Nagata) vs. Team Mysterious Call (Guilherme Mysterio & Caio Almeida)
    Raios que porcaria, tristeza infame, como eu odeio isso, porque um par de falhados que eu já sobrepujei sozinho está tendo agora uma chance pelo MEU título de duplas? Não era suposto ter um mínimo possível de credibilidade e capacidade para poder ter uma title shot nessa empresa? Enfim, vou dar cabo desses dois fuleiros novamente, para então enterrar as carreiras da team do Mexicano vendedor de tacos na WM, e quem sabe, uma vez na vida, ter um desafio de verdade na TT division, e não apenas destruir raspas de tacho que aqui jogam para eu incinerar.

    Match#5: UWF Extreme Championship Match – The Panic Show © vs. Luiz “Fodaum” Tanaka
    Não faz lá muito sentido um torneio pelo primeiro contender e o Tanaka ter uma shot ao belt, mas enfim, ele faria um milagre pelos títulos de Upper Card daqui, vejamos o que acontece, creio que Tanaka Ganha, não faz o menor sentido ele ficar no meio dessa feud ridícula de GMs de qualquer modo.

    Co-Main Event: UWF World Hevyweight Championship Match – Stuart Sanders © vs. Enio “Royalty Man”
    Isso é tão horrendo que meus olhos sangram, o símbolo da imigração ilegal, o fracassado, viadaum, lixo, incompetente, sacripanta, arruaceiro gato polar, fútil, sem carisma, apagado, infeliz, miserável, mendigo que acha que entende de pedras preciosas? Chega a ser um absurdo esse homem confrontando qualquer um que pertença aos EVIL, nunca ví uma title shot tão ridícula e um contender tão pouco aceitável, chega a ser o cúmulo de óbivo que Stuard retém.

    Main Event: UWF Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. ??? (People’s Choise Match)
    Besteira, já deixaram o público ir lá montar o card no Sin Piedad e terminou da forma que foi, eu tendo que bater em seres sem talento como Caio Almeida, agora isso novamente? Só pode acabar mal com outro face que apanha pelo povo aparecendo por lá, mas como o Kaiser não é la o maior dos desafios, o combate pode vir a ser equilibrado, mas tanto faz como tanto fez.

  15. nagatayuki

    Open Match: UWF Intercontinental Championship Match – Tomyer © vs. Raymond Murphy
    As vezes até me esqueço que nessa empresa existe algo Chamado Intercontinental Championship, Fora perder ao Tanaka Ninguém mais viu algo de relevante durante o período desse homem com o belt, triste para o que devia ser o principal título do falido Midicart, torcia pela vitória de Murphy, mas é quase impossível um milagre desses a porta da WM, o campeão tosco retêm.

    Match #2: “The Beast” João Lesnar & Jomo Eduardo vs. “The President Of Death” Leonardo Felix & Brian Hellwells
    Bem cedo chegamos aquela luta do card que apenas podemos torcer para o teto ruir e levar consigo 4 dos mais pútridos e falastrões wrestlers do roster, mas infelizmente o evento não é no México em sua estrutura de latão, então é pouco provável que eu tenha essa alegria hoje…

    Match #3: UWF Television Championship Match – “Crippler” Renato Dias © vs. Eric Lockwood
    Lockwood seria uma ótima opção para salvar esse pobre belt das garras do Low Card e dar algo como uma feud decente a ele pela primeira vez em tempos, torçamos com todas nossas forças que não ocorra alguma distração ridícula para impedir.(Off. A pessoa que interpreta o Lockwood está de viajem, mas volta aos comentários normais semana que vem)

    Match #4: UWF World Tag Team Championship Match – E.V.I.L © (Rob Awesome & Yuki Nagata) vs. Team Mysterious Call (Guilherme Mysterio & Caio Almeida)
    Raios que porcaria, tristeza infame, como eu odeio isso, porque um par de falhados que eu já sobrepujei sozinho está tendo agora uma chance pelo MEU título de duplas? Não era suposto ter um mínimo possível de credibilidade e capacidade para poder ter uma title shot nessa empresa? Enfim, vou dar cabo desses dois fuleiros novamente, para então enterrar as carreiras da team do Mexicano vendedor de tacos na WM, e quem sabe, uma vez na vida, ter um desafio de verdade na TT division, e não apenas destruir raspas de tacho que aqui jogam para eu incinerar.

    Match#5: UWF Extreme Championship Match – The Panic Show © vs. Luiz “Fodaum” Tanaka
    Não faz lá muito sentido um torneio pelo primeiro contender e o Tanaka ter uma shot ao belt, mas enfim, ele faria um milagre pelos títulos de Upper Card daqui, vejamos o que acontece, creio que Tanaka Ganha, não faz o menor sentido ele ficar no meio dessa feud ridícula de GMs de qualquer modo.

    Co-Main Event: UWF World Hevyweight Championship Match – Stuart Sanders © vs. Enio “Royalty Man”
    Isso é tão horrendo que meus olhos sangram, o símbolo da imigração ilegal, o fracassado, viadaum, lixo, incompetente, sacripanta, arruaceiro gato polar, fútil, sem carisma, apagado, infeliz, miserável, mendigo que acha que entende de pedras preciosas? Chega a ser um absurdo esse homem confrontando qualquer um que pertença aos EVIL, nunca ví uma title shot tão ridícula e um contender tão pouco aceitável, chega a ser o cúmulo de óbivo que Stuard retém.

    Main Event: UWF Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. ??? (People’s Choise Match)
    Besteira, já deixaram o público ir lá montar o card no Sin Piedad e terminou da forma que foi, eu tendo que bater em seres sem talento como Caio Almeida, agora isso novamente? Só pode acabar mal com outro face que apanha pelo povo aparecendo por lá, mas como o Kaiser não é la o maior dos desafios, o combate pode vir a ser equilibrado, mas tanto faz como tanto fez.

  16. Open Match: UWF Intercontinental Championship Match – Tomyer © vs. Raymond Murphy
    Luta na minha opinião muito facil para Tomyer… afinal do outro lado está o cara que tomou uma surra do Eric no Sin Piedad e depois veio dizer que deixou ser vencido… pra mim este cara é um inseto…

    Match #2: “The Beast” João Lesnar & Jomo Eduardo vs. “The President Of Death” Leonardo Felix & Brian Hellwells
    Luta de seres inferiores… nesta luta não vejo sequer um imbecil que salve a luta de ser um fracasso… mas o que esperar do RAW não é… vejamos… time verme ou time lixo??… Fico com o Time Felix e Hellwells só por serem um pouco menos ridiculos…

    Match #3: UWF Television Championship Match – “Crippler” Renato Dias © vs. Eric Lockwood
    Eric ganhou meu respeito… e usando uma logica que imaginei aqui vejamos… Não tenho visto um Lesnar muito ao nivel do Clipper para a WM… sendo assim uma vitória do Eric que concerteza merece uma vaga na Mania deixaria a TV Championship Match muito mais disputada na WM… Então primeira troca de titulo identificada…

    Match #4: UWF World Tag Team Championship Match – E.V.I.L © (Rob Awesome & Yuki Nagata) vs. Team Mysterious Call (Guilherme Mysterio & Caio Almeida)
    EVIL mais briga entre si do que luta por um propósito… só por isso acredito e torça para que Mysterio e Almeida os destruam… afinal eles levaram para o lixo um divisão inteira em tão pouco tempo e tals… Segunda troca de titulo detected…

    Match#5: UWF Extreme Championship Match – The Panic Show © vs. Luiz “Fodaum” Tanaka
    Panic ja tem o cara que irá tirar o titulo dele… e este cara sou eu… Mas tanto faz tambem… se Tanaka vencer eu não terei problema nenhum em enfrentar ambos e silenciar de uma vez só dois insetos… Mas ainda sim aposto em Panic…

    Co-Main Event: UWF World Hevyweight Championship Match – Stuart Sanders © vs. Enio “Royalty Man”
    Sanders não irá só vencer… ele irá squashar Enio e mostrar porque é World Heavyweight Champion… A Feud com Vogado esta boa demais para ser atrapalhada assim… ainda mais pelo Enio…

    Main Event: UWF Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. ??? (People’s Choise Match)
    A Não ser que as pessoas escolham Chuck Norris… que convenhamos ja mais perderia para Kaiser afinal ele é o mestre dos mestres haha… acho que Kaiser retem frente a qualquer um… pois simplesmente ele ja tem pela frente um combate com Razarac e A.B… mais um envolvido seria algo meio estranho…

  17. Open Match: UWF Intercontinental Championship Match – Tomyer © vs. Raymond Murphy
    Querendo ou não, Tomyer não é um adversario de se bater facil… e não quero uma luta facil na Wrestlemania I, então Tomyer Wins e Retem

    Match #2: “The Beast” João Lesnar & Jomo Eduardo vs. “The President Of Death” Leonardo Felix & Brian Hellwells
    Nada para comentar sobre este combate… João Lesnar & Jomo Eduardo Wins

    Match #3: UWF Television Championship Match – “Crippler” Renato Dias © vs. Eric Lockwood
    Renato Dias deve vencer e lutar contra o Lesnar na Wrestlemania I… Dias Wins e Retem

    Match #4: UWF World Tag Team Championship Match – E.V.I.L © (Rob Awesome & Yuki Nagata) vs. Team Mysterious Call (Guilherme Mysterio & Caio Almeida)
    E.V.I.L Wins… sem mais…

    Match#5: UWF Extreme Championship Match – The Panic Show © vs. Luiz “Fodaum” Tanaka
    Tanaka não é um cara para se lutar por um titulo secundario… então Panic Wins, Retem e enfrenta o Perfecto na Wrestlemania I

    Co-Main Event: UWF World Hevyweight Championship Match – Stuart Sanders © vs. Enio “Royalty Man”
    Querem que o Enio seja extremamente humilhado na frente de todos? Stuart Sanders Wins com facilidade

    Main Event: UWF Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. ??? (People’s Choise Match)
    Kaiser é trapaceiro… independentemente de quem ele for enfrentar ele deve vencer… quero ver como ele se sairá na Wrestlemania I…

  18. Open Match: UWF Intercontinental Championship Match – Tomyer © vs. Raymond Murphy

    Essa luta o Tomyer leva facil, acho que a feud entre ele, King Débil e Steen ja esta certa.

    Match #2: “The Beast” João Lesnar & Jomo Eduardo vs. “The President Of Death” Leonardo Felix & Brian Hellwells

    Não vejo uma grande luta nisso, mas pelos meus poderes de adivinho, acho que o Lesnar e o Jomo ganham em uma luta equilibrada.

    Match #3: UWF Television Championship Match – “Crippler” Renato Dias © vs. Eric Lockwood

    Eric vem tendo mais title shots que o Cena na WWE, deve perder lindamente para o Crippler, não merece nada aqui.

    Match #4: UWF World Tag Team Championship Match – E.V.I.L © (Rob Awesome & Yuki Nagata) vs. Team Mysterious Call (Guilherme Mysterio & Caio Almeida)

    Eu acho que não seria legal disputar os Tag Team Title contra a Mysterious Call, por isso prefiro que a EVIL ganhe, a Team Royal Charisma terá a honra de acabar com esses estúpidos.

    Match#5: UWF Extreme Championship Match – The Panic Show © vs. Luiz “Fodaum” Tanaka

    Tanaka nem perdeu o UWF Title direito e ja estara lutando por ouro title, mesmo o Panic ser um chato, ele vence.

    Co-Main Event: UWF World Hevyweight Championship Match – Stuart Sanders © vs. Enio “Royalty Man”

    Vejo muitas pessoas me humilhando que vou ser squashado.Não, vou lutar dignamente, não para vencer, pois preferem ver o Sanders levando pancada pro Vogado e não para mim, não farei questão de vencer, apenas por ter essa title shot eu ja acho de bom tamanho.

    Main Event: UWF Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. ??? (People’s Choise Match)

    Outro misterioso, tomara que seja bom o bastante para quebrar o Kaiser, mas que não perca o title porque quero ver o propio Kaiser ser humilhado na Wrestlemania.

    I AM THE FUTURE

    • Bom Enio eu sei que será uma luta praticamente impossível para você contra o Champion, mas se você recebeu a chance você tem que tentar ganhar, porque muitos gostariam de ganhar essa chance.

  19. Crippler Renato Dias

    Ora essa. É só eu passar uns dias sem comentar e já falam que eu estou sumido e metem o pau no meu reinado. Deixem eu esclarecer umas coisas a vocês:

    1º Não, eu não me matei, é que roubaram os cabos da net do meu bairro e essa porcaria só voltou hoje. xD

    2º Já pararam para pensar que se essa feud minha contra o Lesnar está ruim, não seria por causa dos escritores? Que diabos tem um simples wrestler haver com os roteiros que lhe é dado? E se essa feud não está bem feita culpem o Lesnar, aliás, eu acho foda, eu brigo com o Lesnar mais do que brigava com minha ex, e ainda sim querem arrumar defeito do nada pra me fazer parecer um pateta. Que beleza.

    3º Não, seu alienados, eu não vou perder meu título para o Eric, ou vocês acham que vão cortar uma feud que durou desde o fim do ano passado para fazerem outra do zero quando já estamos pertos da WM?

    4º Rob, tu não luta bosta nenhuma, eu sei que não tem nada a ver com o assunto do meu comentário mas isso é um fato. xD

    I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

    • Hahaha, cara só rindo de você mesmo hein, você tem que citar meu nome em todos seus comentários, e a propósito eu luto melhor que você, minhas promos são melhores que as suas, resumindo eu sou muito melhor que você, deixe de falar mentiras ai Crippler.

      • Crippler Renato Dias

        Luta melhor do que eu? Você tem um finisher limitado, não sabe nem o significado da palavra submissão, só tem golpes toscos a vista dos meus e ainda diz que luta melhor do que eu? Quando seu move-set for 50% dos meus você conversa comigo. (y)

    • Creepy, Creepy, como está? bom espero ahahaha, olhe bem para o seu titulo, porque em breve deixara de o ver, sabe porque? porque eu vou lhe tirar, ahahahhaahahahaha, nao faça essa cara, você sabe que este dia ia acabar por chegar, esta marcado, nao vou ter o extreme belt logo terei o tv belt, dizem que eu estou mais louco e demente apos a porrada que apanhei, bem… ELES ESTAO CERTOS, EU ESTOU MAIS DEMENTE QUE NUNCA!!!! mas principalmente eu nao tenho nada a perder, eu queria o extreme belt e falhei e agora nao tenho nada…NADA!!!! por isso vou fazer as vossas vidas virarem um inferno ahahahahaha, nao fiquem tao serios, eu estou chegando ahahahah sorriam, sorrir faz bem, WHY SO SERIOUS?

    • Haha só rindo mesmo.

      Miz você talvez lute melhor só do que um cara de uma outra empresa chamado de The Great Khali, mas vocês ficam bem perto do quesito In-Ring.

      Os seus golpes são a maioria ruins, o seu Finisher não foi você quem inventou foi o Tanaka, que você conseguiu perder com o próprio finisher.

      Suas promos podem ser até melhor que as do Clipper, mas é sempre falando aquela mesma chatice que a UWF é o Rob, o Rob é o melhor, nada se compara ao Rob. Isso já encheu, você não sabe falar de outra coisa?

  20. The Panic Show "Sem regras, sem dor, sem pena, apenas... Vou derrotar o desafiante!"

    (Toc! Toc! Who knocks? Oh my god, It’s The Panic Show!) Sim sou eu, li alguns comentários, falam que ando sumido, isto não é verdade, perder para o Tanaka a umas semanas atrás, só me mostrou que precisava mesmo treinar de forma mais pesada e o fiz, mas agora perder este título perto do wrestlemania, seria uma defronta para mim mesmo e isso devo levar a serio, estou cansado de não fazer jus a meu nome, também estou cansado de reclamar, pois sei que isto não irá mudar as coisas…

    Eu irei vencer este combate e irei sair da wrestlemania ainda como campeão, não perdi meu tempo no submundo deste planeta fétido para perder o conquistei, podem me aguardar a hora esta chegando… Eu sou The Panic Show “Sem regras, sem dor, sem pena, apenas… Vou derrotar o desafiante!”

  21. Championship Night

    Open Match: UWF Intercontinental Championship Match – Tomyer © vs. Raymond Murphy
    Murphy ganha uma oportunidade de ser massacrado, muito legal, parabéns a ele…
    TOMYER WINS

    Match #2: “The Beast” João Lesnar & Jomo Eduardo vs. “The President Of Death” Leonardo Felix & Brian Hellwells
    Lesnar está em uma boa feud, Jomo tem um pouco de potencial, Félix ganha de mim quando eu sou bonzinho, agora ja não tem mais chance, Hellwells é um “vendido” e é um retardado corrupto.
    Lesnar e Jomo WINS!

    Match #3: UWF Television Championship Match – “Crippler” Renato Dias © vs. Eric Lockwood
    Vamos aos fatos… Crippler = perdeu pra mim Eric = ganhou de mim
    Sem mais… Eric Wins!

    Match #4: UWF World Tag Team Championship Match – E.V.I.L © (Rob Awesome & Yuki Nagata) vs. Team Mysterious Call (Guilherme Mysterio & Caio Almeida)
    Eu e caio teremos uma boa oportunidade, espero que a EVIL não leve suas maricas junto com eles, pois se não levarem nós ganhamos, mas se levarem… nós também ganhamos, isso é um fato!

    Match#5: UWF Extreme Championship Match – The Panic Show © vs. Luiz “Fodaum” Tanaka
    Prevejo Panic se distraindo e Tanaka vencendo…

    Co-Main Event: UWF World Hevyweight Championship Match – Stuart Sanders © vs. Enio “Royalty Man”
    HUAEHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHUAE
    ]Que lutinha mais óbvia… Enio Wins! (risos)

    Main Event: UWF Championship Match – Revolutionary Kaiser © vs. ??? (People’s Choise Match)
    ??? Como vou prever isso. no chute, aposto na vitória do ???

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: