UWF “Sin Piedad” 24.03.13 >> Torneio irá definir o #1 Contender ao UWF Extreme Title!

UWF Sin Piedad

>> Preview:

  • Esse é o primeiro evento da UWF no México!
  • Oito homens batalharão por uma chance ao UWF Extreme Title!
  • Gabriel Razarac vai disputar o UWF Title na Wrestlemania, com isso, Raymond Murphy o substituirá no torneio
  • Por meio de votação foram escolhidas três lutas: Tanaka vs. Tomyer; Yuki vs. Caio Almeida, King Evil vs. João Lesnar
  • Após o evento ser adiado por duas vezes, finalmente tudo correu bem e o evento aconteceu

>> Resultados:

Começa o show, tocando uma música típica do México

Pirotecnias explodem na Arena Coliseo! Começa o UWF Sin Piedad! O primeiro evento da empresa no México. Direto de Guadalajara estaremos com você. Nossos comentaristas são Jesús Zuñiga e a lenda mexicana Perro Aguayo

Jesús: Pois bem UWF Universe, se inicia agora esse grande evento, dirigido por Luiz Barros. A crowd mexicana lotou a Arena Coliseo em busca de bom Wrestling. O card de hoje traz nove lutas que prometem ser “uma melhor do que a outra”.

Perro: Entre os destaques temos a Death Match que coroará o vencedor do torneio pelo #1 Retador ao Extreme Title. Teremos uma “First Time Ever Match” entre Tanaka e Tomyer, além de uma Fatal 4-Way Match e uma Singles Match, que começará agora, válidas pelas quartas-de-final desse grande torneio

.

Toca “Realeza” e Enio “The Royalty Man” vem ao ring e a crowd vem a baixo

Enio: É meu povo, meu povo mesmo, faz muito tempo que eu não pisava em solo mexicano. Sinto saudades daquela época em que lutava por aqui, seja no Kickboxing ou mesmo na Lucha Libre. Eu sempre fazia grandes espetáculos e hoje não será diferente, pois estou fazendo parte de uma grande empresa e frente ao meu povo irei provar que quando me concedem uma chance, eu aproveito da melhor forma possível. Eu vou vencer esse Extreme Title #1 Retador Tournament e derrotarei The Panic Show na Wrestlemaniaaa…

Toca “Come Out and Play” e Eric Lockwood vem ao ring

Eric: Blá, Blá, Blá, pelos últimos não sei quantos anos eu não pisei aqui, bá, blá, blá. Eu não tenho relações afetivas por ninguém, eu sinto apenas ódio, ódio corre pelas minhas veias. Portanto você poderia destruir minha cara, me bater impiedosamente, comer minha mulher, mas uma coisa que você não pode fazer é me vencer, Enio. Você não vai vencer nada, pois eu estou aqui. Certa vez Keyser Soze disse que o maior truque que o diabo já fez foi convencer o mundo de que ele não existe. Bem, Enio, eu existo… E farei questão de ser seu demônio pessoal. Pelo simples fato de que esse salvador já foi crucificado pelos seus pecados… Quote the Raven, Nevermore!

.

Match #1: #1 Contender Extreme Title Tournament Quarterfinal Match – Enio “The Royalty Man” vs. Eric Lockwood

00:00 – O sino nem toca e Enio já parte para cima com alguns Elbows, mas Eric logo reage (Finalmente soa o gongo) e já corta a testa de Enio com fortes unhadas.

00:20 – Eric tranca Enio em um Headlock e joga nas cordas, porém Enio aplica um Dropkick

00:31 – Eric está caído e Enio tenta ir para cima dele, porém Lockwood foge do ring. Enio desce junto dele e o dá um “Mid-Section Kick”, porém Eric reage e aplica um “Russian Legsweep” nas Barricades

00:47 – Eric prossegue seus ataques e dá mais um “Russian Legsweep” nas Barricades. Ele abre o portão que separa o povo do Ringside e carrega Enio, que é jogado contra algumas cadeiras vazias. O referee para a contagem e corre para o local

01:04 – Eric simplesmente não para, aplica um “Superkick” e levanta Enio, o carregando de volta ao ringside e o jogando contra o Ring Post

01:21 – Eric parece possuído, e novamente aplica um “Russian Legsweep” nas Barricades. Abre novamente o portão e joga Enio contra o que parece um gerador de energia com o símbolo da UWF. O referee intervêm e manda Eric voltar ao ring. Ele também volta e inicia uma contagem. Ao 7, Enio volta ao ring.

01:46 – Mesmo assim, Eric prossegue seu grande domínio e ataca Enio, jogando-o no canto e aplicando um “Corner Clothesline”,seguido de um “Bulldog”.

02:01 – Eric tenta levantar Enio, que reage com alguns Elbows, mas Eric o derruba e aplica um Ankle Lock

02:24 – Com o apoio dos mexicanos, Enio consegue chegar até a corda, Eric só solta a chave após a contagem de 4. Enio rola para fora do ring.

02:40 – Eric, pela quarta vez, aplica um “Russian Leg Sweep” nas Barricades, e carrega Enio até a stage, onde aplica um “Running Knee Lift”. O referee novamente manda Eric voltar para o ring

03:03 – Enio está com um pequeno corte na testa, enquanto isso, Eric ri no ring e o referee inicia novamente a contagem. Ao 8, Enio consegue voltar ao ring!

03:22 – Enio tenta ir até as cordas e aplicar algo, porém Eric o gira em aplica um “Huge Powerbomb”… Ele corre para o pinfall.1…..2….KICKOUT

03:36 – Eric fica inconformado  e tranca Enio em um “Crossface Chickenwing”. Durante a chave, Eric continua arranhando a cabeça de Enio com as unhas, aumentando um pouco o corte.

04:00 – Novamente, após bastante esforço, Enio consegue colocar as pernas nas cordas e Eric fica inconformado com o referee, o dando um empurrão, mesmo assim o referee não o desqualifica

04:14 – Eric dá diversos chutes em Enio caído, o levanta e prepara um Suplex, mas Enio escapa e aplica um “Belly to Back Suplex”

04:29 – Eric parece surpreso, e tenta levantar-se com ajuda das cordas. Ele coloca-se ao canto e Enio o aplica um “Corner Clothesline”

04:44 – Enio joga Eric novamente no canto, o aplica mais um “Corner Clothesline”. E agora eles começam a trocar Elbows. Eric leva a melhor e aplica se famosos 3 Jabs, porém quando preparava o Discus Clothesline, Enio o pega em um “Tilt a Whirl Backbreaker” e tenta o pinfall. 1….2….KICKOUT!

05:20 – Enio anuncia o Cross Armbreaker, porém Eric consegue escapar, o dá alguns Jabs e corre para as cordas. Enio aproveita para aplicar um “Hurricanrana” e tentar o pinfall. 1….KICKOUT!

05:49 – Enio joga novamente Eric ao canto, porém ele reage, escapa, e no “Rebound” prepara um Piledriver. Enio escapa e o dá alguns Elbows, correndo para as cordas. Eric reage e aplica um Three Amigos, seguido de pinfall. 1…doKICKOUT!

06:09 – Eric torna a dominar a luta, faz o Irish Whip contra os Turnbuckles e aplica o Clothesline.

06:31 – Eric prossegue seus ataques e prepara mais um Powerbomb, mas Enio aplica um Hurricanrana e a crowd gosta. Eric consegue levantar mais rápido, sobe ao topo e quando Enio corria, aplica um “Diving Clothesline”.

06:59 – Agora sim, Eric pega Enio para um Powerbomb, e consegue. Ele tenta o pinfall.1….2…TrKICKOUT!

07:20 – Enio está perdido, a crowd vaia Eric, que pega Enio novamente e aplica um “Superkick”, seguido de um “Piledriver”.

07:49 – Com certo esforço, Eric apoia os pés de Enio nas cordas e aplica um “Rope Hung Eric Effect”, seguido de pinfall. 1…..2…..3!

Vencedor e Classificado para as Semifinais: Eric Lockwood

A crowd vaia imensamente Eric, que continua atacando Enio, com um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, NOVE Right Jabs, até que um juiz interfere e acaba levando um empurrão, que ocasiona sua queda. Eric sai do ring após isso e vai buscar uma chair (Um torcedor acaba o jogando uma garrafa de vidro, que por pouco não o atinge), a qual ele acerta em cheio na cabeça de Enio. Novamente ele começa seus jabs, e após quatro deles, Christian aparece e eles iniciam uma Brawl, que termina com Christian tentando um “Killswitch” e Eric fugindo do ring.

Após tudo isso, Christian levanta Enio, que está com uma mão nas costas e com a testa sangrando e levanta seu braço, com a crowd mexicana o ovacionando de pé.

.

Jesús: Mais uma quarta-de-final será realizada agora! Guilherme Mysterio vs. Brian Hellwells vs. “The President of Death” Félix vs. “The Hardcore Crazy” Steen

Perro: Isso mesmo Zuñiga. Quatro homens batalhando por uma vaga nas semifinais. O adversário deles será Perfecto Aries. Apostas estão rolando e todos esperamos ansiosamente para ver os ex-Tag Team Partners da Hardcore Perfection nas semifinais…

Jesús: El Hijo del Santo, nosso repórter especial do evento, está na Interview Area com o UWF Intercontinental Champion Tomyer

.

Hijo del Santo: Exatamente Jesús, estou aqui com o UWF Intercontinental Champion Tomyer e gostaria de saber a opinião dele sobre o torneio pelo #1 Contender ao Extreme Title

Tomyer: Primeiramente, preciso te dar um aperto de mão. Sou um grande fã de seu trabalho e nunca pensei que estaria ao seu lado em uma entrevista. Pode parecer falta de educação, mas irei resumir minhas palavras em dizer que isso foi um grande ideia da UWF. Principalmente para um dos cinturões que pode trazer grandes lutas para a empresa. Mais comentários somente em breve. Até mais…

Hijo del Santo: Jesús? Perro? De volta para o ringside da Arena Coliseo

.

Match #2: Four-Way Elimination Quarterfinal Match – Guilherme Mysterio vs. Brian Hellwells vs. “The President of Death” Félix vs. “The Hardcore Crazy” Steen

 

[00:00] RING THE BELL! Steen e Brian trocam socos de um lado e Felix e Mysterio de outro.Brian tenta um Suplex em Steen mas não tem força e Steen usa o Suplex em Brian,Steen aproveita que Brian está caido e usa uma Dupla Clothesline em Mysterio e Felix que caem fora do ringue.Brian levanta-se e Steenn usa de outro “Suplex”e vai para o cover,1.2.KICKOUT.

[01:42] Steen tenta um “Body Splash”no corner e nisto aparece Felix nas costas e lhe aplica um “Belly to Belly suplex” seguido de um “Elbow Drop”,1..2.Kickout!Guilherme voa num Suicide Dive para fora do ringue atingindo Brian Hellwells.

[02:20] Felix e Brian estão trocando socos e Felix vai ás cordas para impulso mas Brian para Felix com o “Bicycle kick” Brian nem tem tempo para ir para o cover pois surge Steen que usa um “Go Home Driver”,Mysterio aparece por trás e usa um “Hurricanrana” mandando Steen para fora do ringue,Mysterio vai para o cover em Brian ,1.2.Kickout!

[04:33] Brian tenta o “Lariat” mas Felix se esquiva e acerta um “Enziguiri”.Felix sobe as cordas esperando que Brian se levante mas surge Mysterio que sobe ás cordas igualmente e usa um “Super Hurricanrana” e vai para o cover.1.2..KICKOUT!

[05:10] Brian pega numa cadeira e traz para o ringue,tenta atingir Steen mas este usa um “Spear”,Felix aparece nas costas de Steen e usa a cadeira que Brian deixou no ringue,acertando em cheio na cara de Steen,1.2.KICKOUT!

[05:43] Brian e Guilherme se unem para tentar derrubar Steen,ambos tentam o “Suplex” mas Steen reverte e usa o “Suplex” em ambos em simultâneo.Felix aparece nas costas de Steen e usa o “German Suplex” subindo ás cordas e usa o “Monsault” e abre a contagem,1..2..KICKOUT de Steen!

[06:15] Brian tenta um “Diving Axe Handlle”mas Steen reverte com um “Mid Air Superkick” do nada e Brian rola para fora do ringue,Mysterio surge e tenta um “DDT” mas Steen usa o “Steen Breaker” e vai para o cover,1..2.Kickout de Mysterio!

[07:44] Steen prende o Crossface perfeito no meio do ringue e Brian está quase desistindo mas acaba por chegar ás cordas e prende um “Stretch Muffler” em Steen mas este acaba por conseguir quebrar a submissão e voltando a prender Brian numa submissão,desta feita um “Sharpshooter”,Felix sobe ao Top Rope e usa um “Missile Dropkick” e prende Steen no seu “Sharpshooter” bem preso no meio do ringue,mas Steen chega aos ropes.

[09:10] Brian tenta o Lariat mas Steen usa o “Steenalizer”e Mysterio usa o “Frog Splash”,Steen abre contagem em Brian,1.2..3!BRIAN ELIMINADO!

[10:37] Steen e Felix estão fora do ringue trocando socos e Mysterio surge dos Top Ropes e voa num “Monsault”atigindo ambos para delirio da crowd!Mysterio mete Felix no ringue e abre contagem,1..2.Kickout de Félix!

[12:08] Steen tenta o “Steenalizer”em Mysterio dentro do ringue mas Felix puxa Steen para fora do ringue e manda-o contra a barricade.Felix entra no ringue com a cadeira e tenta atingir Mysterio com ela mas ele contra-ataca com o”Hurricanrana” e “619”!Mysterio vai para o “Splash” mas Felix atinge-o com a cadeira em cheio na cara e prende-o no “Sharpshooter”,Mysterio tenta libertar-se da chave mas não consegue e dá tap-out.MYSTERIO ELIMINADO!

[14:21] Felix tenta o “Sharpshooter”mas Steen manda Felix de cara contra o poste e usa o “Steenalizer” e abre o cover,1..2..KICKOUT DE FELIX!

[16:27] O combate continua e ambos desgastados trocam socos e socos e Felix tenta o “Roll Up” ,1.2..Kickout!Steen se levanta e Felix usa o “Guntwrench Suplex”abrindo contagem,1..2.Kickout!

[18:00] Felix espera que Steen se levante e “Superkick” e abre contagem,1.2..Kickout!Felix parte para cima de Steen mostrando irritação em não conseguir a vitória ,Felix tenta mandar Steen aos turnbuckles mas Steen inverte o favor e vai Félix contra os turnubuckles,Steen vai correndo e “Body Splash”,Steen abre o cover,1..2..Kickout de Félix!

[19:27] Felix usa um “Dragon Sleeper” em Steen mas este mantêm-se no combate e usa um “Back Suplex”em desespero.Steen vai para o “Steenalizer”mas Felix usa um “Low Blow” e sobe ás cordas.Felix atenta um “Diving Headbutt”mas Steen se esquiva,Steen pega em Félix e “Steenalizer”!Steen abre a contagem,1.2..3!

Vencedor e Classificado para as semifinais (Enfrentará Perfecto Aries): “The Hardcore Crazy” Steen

A crowd vibra ao saber que teremos essa luta

Perro: Eu disse, eu disse. Grande luta nos espera!

.

Toca “Battle On” e Tomyer aparece, fazendo seu retorno ao México, lugar que não aparecia desde 2005. Ele fez com expressão sombria, parece bravo com algo

Tomyer: Pois bem, essa é uma das poucas vezes em que recebo um microfone para falar o que quero, e é um momento especial por eu estar de volta a essa arena em que estive há oito anos. Porém, não achem que eu sou essa pessoa que vai falar agora, pois preciso dizer algumas coisas que estão em meu peito.

Aqui na UWF nós temos dois tipos de Wrestlers: Aqueles que se matam para fazerem o que for preciso para conseguir algo, e o “Superstars”, que consegue tudo na hora que querem e como querem. A UWF dá muita chance para esses “Superstars” e acabam frustrando os fãs que vem assistir a um verdadeiro show de Wrestling. Um grande acerto foi a realização desse torneio, que dá a chance do verdadeiro talento ser exposto.

Então deixem eu dizer algumas verdades, doa em quem doer. A UWF é a Mysterious Call, com uma união de força e técnica. A UWF é o A.B., cara forte, que se doa no ring e agora é amigo do povo. A UWF é Tomyer, que vem aqui realmente para lutar, somente para lutar, e mostrar porque eu sou o maldito melhor Wrestler Profissional do Mundo (A crowd o aplaude de pé). A UWF é isso, um monte de jovens que estão a procurar de mudar o mundo do Wrestling. A UWF é aonde pessoas novas se arriscam em Lutas completamente sangrentas por ao menos uma chance no Main Event de um show, enquanto outras pessoas não amam essa empresa, são mais gananciosos do que gentis e estão pouco se lixando para tudo são campeões e Main Eventers da empresa (A crowd ovaciona Tomyer)

Eu estava no vestiário momentos atrás e, de forma marota, perguntei para todos aqueles jovens, que estavam juntos em uma sala, quem dali queria uma chance pelo Intercontinental Title. A maioria levantou a mão, e uma pessoa, cuja qual não vou revelar o nome, disse-me “Tomyer, por favor, me dê uma Title Shot!” Isso é de cortar o coração, enquanto temos oitocentos jovens talentosos nos backstages, colocam-me para lutar contra o Tanaka, um velho que não consegue mais fazer nada…

.

Toca “Break the Walls Down” e Luiz Tanaka aparece mascarado, relembrando seus tempos como Corazón de León

Tanaka: Ai Ai Tomyer, eu juro que estou muito emocionado, até trouxe um lenço para enxugar minhas lágrimas (Tanaka tira a máscara) Toma garoto, veja se isso entra nessa sua cabeça de bigorna. Cara, você é político? Fazendo discurso pelo povo? Ferre-se a democracia, o mundo é dos espertos e dos talentosos, e eu sou um deles. Na verdade eu não quero uma Title Shot por esse cinturão ridículo, o povo também não quer que eu lute em uma Title Match. (O público diz que quer o ver lutar) Eu quero mais é que o povo se lasque todo! Todinho! (Ele caminha para o ring). Eu não deveria estar aqui no México, lutando nesse picadeiro para pessoas de classe social inferiormente inferior a minha. (Um rapaz fora de forma grita: Would You Please, Shut. The Hell. Up?! E Tanaka o encara). Aí Fausto Silva, eu sei que seus ingressos foram de cortesia, pois você não pode pagar um. Espero que a condução que você pegou capote e seus pais morram na estrada. Tomyer, vamos pra luta, não quero dar tanto prazer ao povo em me ver por tanto tempo aqui no México…

.

Match #3: Singles Non-Title Match – UWF Intercontinental Champion Tomyer vs. Luiz “Fodaum” Tanaka

00:00 – Ring the Bell!

00:17 – A luta começa bastante estudada, ambos com medo de investir em algum golpe, pois são lutadores bastante técnicos…

00:28 – Ambos continuam se estudando, até que Tanaka toma a iniciativa e ganha as costas de Tomyer, que revida e dá uma pressão no braço de Tanaka. Ambos se afastam novamente…

00:39 – Eles se estudam novamente e a crowd começa a ficar impaciente cantando “We Want Lucha!”. Tomyer tenta atacar as pernas de Tanaka, que caiu, levantou, derrubou Tomyer e o trancou em um Armbar.

00:52 – Tomyer consegue escapar, fazendo uma espécie de Handspring. A crowd aplaude e ele diz “You want Lucha? You will have Lucha!”

01:04 – Tomyer troca uma sequência de Cheap Shots com Tanaka, que parece sentir, Tomyer aproveita para aplicar um Inverted Frankesteiner (Grande manobra), seguido de um Standing Shooting Star Press e pinfall. 1…KICKOUT! A crowd ovaciona Tomyer!

01:22 – A luta começa muito boa, mas esfria novamente, ambos mostram respeito um pelo outro, até que Tomyer coloca Tanaka para fora do ring com um Clothesline e aplica um No Hands Space  Flying Tigersault

01:43 – Tomyer volta ao ring, enquanto é ovacionado pela crowd mexicana, porém Tanaka se levanta lá fora e fica chamando Tomyer, mandando ele descer “se for homem”. Tomyer desce, Tanaka o ataca com alguns Elbow’s, volta ao ring e prepara um Dive, porém Tomyer fica do lado de fora do ring, perto das cordas, e Tanaka o acerta com um Triangle Dropkick

02:01 – Tanaka se senta no ring, zombando de Tomyer e contando junto ao referee. Na contagem de 7, Tomyer sobe ao ring e aplica um Dropkick em Tanaka.

02:17 – Ele prossegue seu domínio, dessa vez aplicando um Falcon Arrow e tentando o pinfall. 1….. KICKOUT!

02:34 – Tomyer tenta colocar Tanaka no Turnbuckle e consegue, ele prepara um Leaping Avalanche Frankesteiner, porém Luiz o empurra, fazendo ele cair de forma feia no ring.

02:44 – Tanaka agora tenta reagir, e coloca Tomyer de cabeça para baixo encostado no Turnbuckles, e ao subir no segundo, ele pisa nas partes íntimas de Tomyer, o referee vê e inicia a contagem, que para no 4.

03:00 – Após algum esforço, Tomyer levanta, porém Tanaka o dá um Single Leg Takedown, que mais parece algo de MMA. Opa, ele agarrou as pernas de Tomyer… Walls of Tanaka trancado!

03:24 – Com ajuda da crowd, ele chega até as cordas e Tanaka é obrigado a soltar o golpe. Mesmo assim, Luiz insiste em ataca-lo e o joga no canto, corre para o atacar, porém Tomyer deixa o cotovelo para batê-lo, ele sobe ao topo e, com Tanaka caído, aplica um “Diving Moonsault Hold”. 1……2….KICKOUT!

03:45 – Tomyer também joga Tanaka nos Turnbuckles, ele corre, mas no meio do movimento Tanaka sai do lugar e o aplica um “Tilt-a-Whirl Argentine Backbreaker”

04:02 – Tanaka reage e parece enfurecido, aplicando um “Triple Powerbomb”, seguido de um Flashback. Ele vai para o pinfall. 1…..2….KICKOUT!

04:20 – Tanaka espera Tomyer levantar-se, e prepara algo que parece um Stunner, porém Tomyer escapa e tenta um German Suplex, que Tanaka escapa e coloca-se “de pé com as mãos no ring”, aplicando uma Hurricanrana em Tomyer e o fazendo cair com a face no último TB

04:57 – Tanaka vai para fora do ring e aplica um “Slingshot 180 Splash”, ele tenta a contagem mas Tomyer escapa antes que ela se inicie.

05:13 – Tanaka vai ao topo, ao que parece um Diving Senton, mas Tomyer levanta-se e o derruba com um Leaping Avalanche Frankensteiner.

05:29 – Tomyer prossegue seu ataque, dessa vez ele aplica um “Paroxysm” e tenta o pinfall. 1…..2….3! Não, não,não, Tanaka estava com o pé em cima das cordas

05:47 – Tomyer aponta para as cordas e anuncia um Phoenix Splash, porém Tanaka consegue levantar-se e aplica um “Avalanche One Handed Bulldog”. Que Manobra! A luta está com um grande equilíbrio e dificilmente estamos vendo “Diving Golpes”

06:04 – Ambos levantam-se ao mesmo tempo, porém Tanaka o aplica um Jumping Enzuigiri e anuncia um Lionsault. Ele corre, pula nas cordas, gira, porém cai no chão, pois Tomyer rolou para longe.

06:20 – Dessa vez os dois ficam caídos e levantam-se novamente ao mesmo tempo! Porém Tanaka aplica um Double Underhook Backbreaker e anuncia novamente o Lionsault. Ele corre, pula nas cordas, gira novamente e… Tomyer levanta novamente, o pega no ombros e aplica um “F-5”. Manobra que muitos Powerhouses não conseguem aplicar!

06:54 – Tomyer vai para fora do ring, Tanaka começa a se levantar e o Intercontinental Champion aplica um “Slingshot Stunner”

07:10 – Tomyer não desiste, agarra Tanaka, aplica um Buckle Bomb, seguido de um Avada Kedavra. A crowd o apoia imensamente e ele busca o pinfall. 1……2…..KICKOUT! Tanaka ainda não está morto, mas essa sequência com certeza deixou algum dano!

07:37 – Tomyer prossegue atacando e prepara um Electric Chair Drop, mas Tanaka reverte em Roll-up, Tomyer escapa e o dá um Rebound Dropkick

08:02 – Tomyer continua forte, e agora aplica um Belly to Back Complete Shot, golpe de impacto surpreendente. Ele vai para o pinfall. 1….2…KICKOUT!

08:27 – Novamente, Tomyer sobe com Tanaka nos Turnbuckles, e agora aplica um Avalanche German Suplex!

09:01 –  Após um bom tempo, Tomyer consegue se levantar a agora sim vai para o Turnbuckles. Ele aplica um Phoenix Splash. 1……KICKOUT! Tanaka mostra-se ainda firme!

09:18 – Tomyer fica surpreso com tamanha resistência, ele espera Tanaka levantar, dá suas costas a ele e aplica um Swinging Enzuigiri!

09:38 – Tomyer levanta Tanaka e o joga nas cordas, ele aplica um “Flying Forearm Smash”. Tomyer levanta e Tanaka vai para as cordas e consegue um “Spinning Heel Kick”. Tanaka volta a dominar a luta

09:59 – Tanaka provoca ROB Awesome, dizendo I’m Tanaka, and I’m Awesoooome! Ele agarra Tomyer e diz “Aprende ROB”, aplicando um Breakdown

10:12 – Tanaka dá alguma pancadas nas costas de Tomyer e o levanta, anunciando seu Triple Powerbomb. Ele joga Tomyer nas cordas, que bate novamente, e quando ele levanta-o, Tomyer fica em pé sobre seus ombros! HOLY SHIT! O Intercontinental Champion dá um mortal e cai em pé!

10:25 – Tomyer corre para as cordas novamente e pega um grande impulso. Que manobra é essa? MÃE DE DEUS! Tomyer relembra seus tempos no México e aplica seu antigo Finisher, o La Tomyca em Tanaka. Ele tenta o pinfall. 1…..2… KICKOUT NOVAMENTE!

10:46 – Ambos se levantam e iniciam uma troca de gentilezas. Tanaka dá um Elbow em Tomyer, que retruca com um Cheap Shot, que é retrucado com um cuspe na cara, que foi retrucado com um tapa na cara, um no peito e um empurrão!

11:23 – Tomyer corre para as cordas e prepara uma bela Hurricanrana, porém no meio do movimento, de forma impressionante, Tanaka reverte em um Flip Sitdown Powerbomb e faz a contagem. 1……2…..3!

Vencedor: Luiz “Fodaum” Tanaka

.

Jesús: Grande manobra de Tanaka nesse final da luta. Até o momento uma das grandes Spots da noite. Tanaka e Tomyer tem um grande potencial guardado e só estavam esperando a chance. Não diria que houve um merecedor da vitória. Venceu quem foi mais esperto. Quem dera todas as lutas fossem assim…

Hijo del Santo: Pois bem UWF Universe, estou aqui com um dos semifinalistas, Perfecto Aries. Perfecto, o que você acha de sua próxima luta contra Steen

Perfecto: Não sei o que dizer. Sei que posso muito bem destruir a carreira de Steen, eu sei que posso roubar o show esta noite. Eu sei que sou capaz de conquistar esse torneio. Steen nunca foi um parceiro ideal. Vejam nossas lutas e vejam que todas as vezes que ele apanhava, eu ajudava, mas quando a situação se invertia eu me ferrava sozinho. Steen, nossa luta foi antecipada. Espero que o povo da IC Title Match não se meta, pois quero fazer que sua derrota seja a mais humilhante possível… A nova era do Extreme Title se inicia daqui a pouco…

Hijo del Santo: Vamos para a quarta luta da noite, dessa vez teremos um dos novatos da empresa: Raymond Murphy, batalhando contra Eric Lockwood, que vem embalado após uma grande vitória contra Enio. A destruição continuará?

.

Match #4: Semifinal Match – Raymond Murphy vs. Eric Lockwood

 

(00:00)Ring the Bell!Murphy e Eric trocam socos e Murphy leva Eric ao corner,Murphy continua com socos mas Eric manda-o contra o poste e coneta com uma discus clothesline

(1:27) Eric continua o dominio do combate com um Bulldog seguido de um Elbow Drop em Murphy.

(2:32) :Eric pega em Murphy e executa 3 ” Rolling Suplexes” e no terceiro apressa-se em fazer o cover.1..2..KICKOUT DE Murphy

(3:42): Eric prepara-se para um Superkick e acerta em cheio no queixo de Murphy que rola para fora do ringue em dores ,fora do ringue e executa um Russian Leg Seep on the guardrail,Eric tenta um Twist of Fate mas Murphy reverte e Diamond Cutter do nada!A contagem do referee vai em 7 e Murphy mete Eric no ringue com alguma dificuldade e vai para o cover 1..2..KICKOUT DE ERIC!

(5:34) Murphy fica desesperado e pisoteia Eric,Eric levanta-se e Murphy executa um Neckbreaker e Ericlevanta-se novamente e Murphy acerta Eric com um “Murphy Bomb ”

(6:42) Murphy imita as poses de Eric em forma de o provocar,Murphy tenta usar o “Evenflow DDT” de Eric mas este reverte e usa o “Evenflow DDT” Eric faz o pinfall 1..2..KICKOUT DE MURPHY!

(7:32) Eric não acredita que Murphy se safou do EvenFlow DDT e vai reclamar com o referee,Murphy saca de um “Roll up” 1..2.KICKOUT DE Eric que agarra a perna durante o cover e executa um Ankle Lock,Murphy resiste e consegue revertar a manobra num “Armbreaker” ,Eric está em dores mas chega ás cordas em muito desespero!

(8:52) Eric se levanta e tenta atacar Murphy mas este usa um Sitou Facebuster em Eric…Murphy pega em Eric e usa o finisher deste “Evenflow DDT” executado perfeitamente ,1…2..KICKOUT de ERIC!

(10:00): Murphy prepara o seu” Murphy Cutter” denovo mas Eric reverte e tenta usar do seu “Evenflow DDT” mas Murphy manda-o contra o árbitro que fica caido no chão,e ambos Eric e Murphy usam de uma Clothesline ficando ambos caidos

(12:17): Ambos se levantam e ai surge The Panic Show com o seu titulo Extreme e fica sentado na rampa, rindo igual a um louco (Ele é um), Raymond se distrai e Eric usa de um Piledriver para o derrubar.Nisto Eric pega Murphy e usa o “Evenflow DDT” e o árbitro se levanta lentamente e conta o cover,1..2..3…

Vencedor e Classificado para a Final: Eric Lockwood

Panic somente observa da rampa e vai embora

Jesús: Outra vítima? Ninguém segura o “diabo” ao que parece. Até imaginei que o Panic Show tentaria interferir, mas ninguém entende a cabeça de um louco…

Perro: Estou ansioso pelo próximo combate, quem vencer enfrentará Eric na final, e acredite, será uma luta e tanto…

.

Match #5: Semifinal Match – Perfecto Aries vs. “The Hardcore Crazy” Steen

[00:00]Ring the BELL! Steen e Aries trocam olhares breves e ambos tentam socos mas conhecendo-se bem ambos se esquivam,Aries tenta um Slam mas Steen se ri e começa xingando ,Aries vais ás cordas para ganhar impeto e Steen usa de “Sidewinder suplex”,o árbitro conta o cover,1..2.KICKOUT DE ARIES!

[01:42]Aries tenta prender Steen num Headlock mas Steen bloqueia e o manda contra o turnbuckle,tenta um “body splash” mas Aries se desvia e Steen bate com o corpo no turnbuckle.Aries começa gritando “Hardore Perfection não era nada sem mim!”

[02:20] : Aries tenta uma clothesline mas Steen se esquiva e o atinge com um “Go Home Driver”derrubando Aries.Steen tenta uma powerbomb mas Aries dá um toque no olho deste e usa uma sequencia de clotheslines seguidas de um Leg Drop.Aries sobe as cordas e usa um Springboard Splash executado perfeitamente.1..2.KICKOUT!

[04:33] A crowd fica dividida entre Aries e Steen,metade da crowd canta “Kill Steen Kill a outra metade canta “Perfecto Perfecto”.Aries continua na ofensiva e manda Steen até á corda e no retorno ele derruba Steen com um “Knee Driver” seguido de uma “Elbow Drop” para o cover,1..2.KICKOUT!Aries vai discutir com o árbitro e Steen aproveita para usar um “Release German Suplex” para cover,1.2..KICKOUT!

[05:10] Steen tenta novamente o “Body Splash”mas Aries desvia-se e Steen embate denovo contra os turnbuckles para de seguida usar um “Dropkick”sem derrubar Steen,Aries sobe ás cordas e tenta uma “Diving Clothesline”mas Steen contra-ataca com um spear perfeito.Steen tenta um Package Piledriver mas Aries luta bem forte e executa uma “rolling elbow” seguida de uma “japanese arm drag”em algum esforço.

[05:43] Aries está na top rope para um Frog Splash mas Steen o agarra e usa um Fisherman Buster.Steen usa de um Splash seguido de um cover,1.2.KICKOUT DE ARIES!

[06:15] Aries sobe ao Top Rope e tenta um “Double Axhande” mas Stee reverte com um “Mid Air Superkick”e vai para o cover,1..2..KICKOUT de Aries que consegue meter seu pé nas cordas.Aries levanta-se e usa uma joelhada movendo Steen para fora do ringue e Aries voa numa suicide dive!O referee começa contar 1..2…3..4…5…6..7..8(Aries mete Steen no ringue)Aries tenta um DDT mas Steen reverte com um “Steen Breaker” para contagem,1.2..KICKOUT!

[07:44] Steen prende Aries no “Crossface”,Aries está perto de desistir mas consegue chegar ás cordas,o referee obriga Steen a soltar,Aries derruba Steen e usa um” Figure Eight Lock”,Steen se livra da chave e derruba Aries com um “low kick”.

[09:10] Aries usa de um “Forward Russian Legsweep”,Aries vai á Top Rope e consegue executar o “Frog Splash”.Aries tenta o Brainbuster mas Steen usa o “Steenalizer”,1..2.KICKOUT DE ARIES!

[10:37] Steen vem contra Aries que usa de um “Sidewalk slam”,1.2..KICKOUT!

[12:08] Steen tenta o Steenalizer mas Aries reverte com um Brainbuster ,mas ao invés de fazer o cover,Aries prende Steen no Horns of Aries.Steen luta para chegar ás cordas e consegue com alguma dificuldade.

[14:22] Steen derruba Aries com um Shoulder Block para o posicionar para o “Cannonball senton” perfeito,1.2.KICKOUT!

[16:27] Ambos Aries e Steen estão exaustos,ambos trocam socos e com Aries a tentar um Rollup,1..2.KICKOUT Steen está próximo dos Turnbuckle e Aries apercebe-se e corre executando um Dropkick perfeito,1..2..KICKOUT!

[18:00] Steen pega em Aries e usa o “Powerbomb”,1..2..KICKOUT! Steen fica algo desesperado e sobe aos corners,talvez para um Splash mas Aries acompanha e ambos trocam socos na top rop,Aries leva a melhor com um “SUPER BRAINBUSTER”,Aries abre a contagem,1..2..3!

Vencedor e Classificado para a Final: Perfecto Aries

Jesús: Simplesmente sensacional! O angle da noite acaba de acontecer! Um golpe de efeito aplicado contra um Super Heavyweight!

Perro: Posso estar queimando a língua, mas não é nenhum absurdo apostar nesse rapaz como vencedor. Veremos um verdadeiro espetáculo na final desse torneio! Agora teremos um dos combates escolhidos pelo povo mexicano. O UWF Tag Team Champion Yuki Nagata enfrenta um de seus possíveis rivais no futuro, o Cowboy Caio Almeida.

Jesús: Eu vejo Nagata como uma das grandes potências dessa empresa. Mesmo sendo um rapaz pesado, ele dá muitos golpes diferentes. Já Caio já foi Tag Team Champion e me parece ter muito potencial. Vamos ver no que vai dair…

.

Toca “Longnecks & Rednecks” e Caio Almeida vem ao ring. Em seguida, toca “Damn It to Hell” e Yuki Nagata vem para o enfrentar

Match #6: Singles Match – UWF Tag Team Champion Yuki Nagata vs. Caio Almeida

00:00 – Ring the Bell!!!

00:37 – Ambos começam a luta medindo forças, com um enorme domínio de Yuki, que após algum tempo, joga Caio com força contra o Corner

01:00 – Eles medem forças novamente. Caio insiste, porém Yuki “o derrota”, e com alguns socos e Elbows derruba Almeida novamente. Ele o levanta, o joga novamente com força contra o Corner e aplica um “Gorilla Press Slam”

01:21 – Massacre de Yuki nesse começo. Ele levanta Almeida novamente e o joga contra o Corner. Pega distância e prepara um “Avalanche”, porém ele escapa, Yuki bate no corner e quando volta recebe um “Swinging Noose”.

01:46 – Storm tenta alguma coisa, mas Yuki rola para fora do ring. Storm joga com a Crowd, e Yuki fica dando voltas, e quando a contagem do referee chega a “8” ele sobe novamente.

02:07 – Não é muito lógico o que Storm tenta fazer. Novamente ele tenta medir forças, porém perde, leva alguns socos nas costas. Yuki faz o Irish Whip e aplica um “Body Block”. Após isso, gira-o e tranca um “Armbar”

02:27 – Caio não parece nada confortável e grita de dor. Yuki solta a chave e levanta-o, trancando um “The Claw”

02:47 – Yuki resolve soltar a chave e joga Caio para fora do ring. Caio se recupera e na contagem de 7 está de volta ao ring. Não, não está, Nagata o joga fora, o joga contra um dos postes do ring e aplica certo Slam nele.

03:18 – Em cima da hora! Na contagem de “9” Caio consegue voltar ao ring. Yuki o ataca novamente sem dó. O pega, ergue e leva até o Top Turnbuckle, onde prepara um “Sky High”, porém Almeida escapa, e com muita dificuldade aplica um “Suplex”.

03:39 – O golpe parece ter doído mais em Caio do que Yuki. Ambos levantam-se ao mesmo tempo e começam uma troca de chutes baixos. Após uma boa sequência, Caio consegue aplicar um “Lungblower”. Ele corre para o pinfall. 1…DoKICKOUT! Caio literalmente voa de cima de Yuki

04:02 – Caio parece ter conseguido uma nova estratégia. Desestabilizar Yuki. Ele tranca-o em um Sharpshooter.

04:29 – Na base da força, Yuki vai saindo das pernas de Caio e chegando até as cordas. Caio solta, porém depois puxa Nagata para o meio do ring e tranca novamente sua submissão

04:49 – Aos trancos e barrancos, Nagata consegue escapar, e consegue trancar mais um Armbar em Caio. Que reação!

05:15 – Yuki solta novamente sua chave, após perceber que Caio não vai dar tapout. Ele repete o que fez no começo do combate, quando jogou Almeida fortemente contra o Corner.

05:29 – Agora ele inicia seus “Punch Hurry”. O referee sempre inicia a contagem, pois Caio estava com a mão nas cordas. Ele parava, mas depois continuava.

05:51 – Nada está fácil para Caio! Yuki faz o Irish Whip e aplica um “Lariat”. Corre para o pinfall. 1….2….Caio está com o pé nas cordas!

06:15 – Yuki prossegue, tenta um “Haymaker”, porém Caio reage com alguns “Midsection Jabs” e aplica um “Closing Time”. Yuki não cai, e Almeida aplica um “DDT”

06:43 – Almeida tranca Yuki em uma espécie de “Abdominal Stretch”. Por alguns segundos dá certo, mas Yuki logo escapa da chave e aplica um “Samoan Drop”. Ele corre para o pinfall. 1….2…KICKOUT!

07:04 – Novamente Caio reage. WOW! Consegue um Last Call Superkick, porém Yuki ainda não cai. Ele aplica outro! Yuki não cai. Ele corre para as cordas e prepara um terceiro! Não, Yuki consegue ficar de pé e aplica um “Belly to Belly Suplex”.

07:29 – Novamente Yuki joga Caio contra o Corner. Aplica um “Avalanche”. Caio não chega a cair. Nagata pega impulso nas cordas e aplica um “Body Block”.

07:49 – Resiste Caio. Yuki se distrai um pouco e ele tenta um Roll-Up. Nagata não cai e acaba aplica um “Sitout Buttsplash”. Fim da Linha, Caio!

08:02 – Ele se recusa a fazer o pinfall. Levanta Caio novamente, o aplica um “Release Powerbomb”, seguido de um Vader Splash

08:27 – Guilherme Mysterio tenta correr ao ring para ajudar seu amigo. Ele entra e o referee fica atento para chamar a DQ. Porém Nagata o pega, leva até o Corner, e aplica um “Sky High”

08:49 – Ele volta para o mesmo Corner. Vai até o topo e aplica um “Nagatasault”

09:02 – Ele pega Guilherme, visivelmente apagado, coloca em cima de Caio, senta-se em cima dos dois e o referee conta. 1….2….3!

Vencedor: Yuki Nagata

.

A crowd vaia muito Yuki. Que desce do ring, vai até o meio do público. Ele derruba muitas cadeiras e pega uma delas. Por trás, Enio “The Royalty Man” o ataca e o dá um belíssima Chair Shot!. A crowd Mexicana vem a baixo e alguns Faces vem ajudar Guilherme e Caio a saírem do ring

Jesús: O que acabamos de ver foi a destruição de um mastodonte que pesa 200kg!

Perro: Não desmerecendo ao grande talento de Storm, mas esse foi um “Underdog Challenge”. Storm até tentou, mas a estratégia para derrotar alguém desse tamanho não é essa…

Jesús: Qual seria a estratégia para derrota-lo?

Perro: Um chute no saco! Qualquer homem sai dalí nocauteado e fica uns dois meses sem poder andar direito. Acredite, dói muito… (Risos)

.

Hijo del Santo: Estou novamente na Interview Area, dessa vez com o UWF Extreme Champion Panic Show. Panic, quem você acha que será o seu desafiante na Wrestlemania

Panic: אני אהרוג, אהרוג, אהרוג את המתמודד … Hahahahahahahaha (Panic sai rastejando da sala)

Hijo: What?

.

Match #7: Singles Match – King Evil vs. João “The Beast” Lesnar

 

00:00 – O referee procura objetos ilegais nos dois, não acha… RING THE BELL!

00:19 – A luta começa como quase todas as outras. Eles trancam braços. King Evil toma a iniciativa e tenta levar Lesnar até o corner, porém o referee os separa e manda tudo começar de novo.

00:28 – Novamente eles trancam os braços e King Evil tenta levar a luta até o Corner, porém o referee interfere novamente.

00:41 – Eles trancam os braços novamente, porém dessa vez, Lesnar tenta ganhar as costas, porém Evil consegue isso e dá um bonito Takedown em Lesnar, tentando uma espécie deHeadlock, porém Lesnar consegue chegar até as cordas.

01:02 – Lesnar aos poucos começa a querer tomar o controle, consegue um Headlock Takedown, porém Evil é quem dá um Headlock com as pernas. Lesnar novamente chega até as cordas.

01:17 – Eles trocam empurrões. Lesnar leva Evil até o Corner e começa sua sequência de “Coner Shouldblocks”, porém Evil escapa e aplica um “Back Elbow”, seguido de um belo “Slam”. Joga ele no corner em um Irishi Whip e aplica um “Belly to Belly Suplex”. Lesnar parece desorientado, segura nas cordas e recebe um Clothesline que o manda para o ringside. Evil desce e vai buscar Lesnar, o rolando de volta ao ring e abre a contagem. 1….KICKOUT

01:52 – King acerta um Jab de direita e leva Lesnar até o corner, acertando mais alguns Jabs. Lesnar reage, dá um chute, corre, mas Evil aplica um belíssimo Overhead Suplex.

02:16 – A crowd parece bastante surpresa com o domínio de King Evil nesse começo de combate. Lesnar pede para deixar ele levantar, tenta um “Midsection Kick”, mas Evil segura seu pé e o aplica um “Clothesline”. Ele corre para o pinfall. 1…DoiKICKOUT

02:32 – Evil tenta prosseguir com seu domínio, mas Lesnar reage com um Forearm Smash, coloca King nas cordas e o prende, fazendo pressão contra o pescoço. O referee solta-o. Ele vai até as cordas e aplica um Dropkick, jogando King para o Ringside.

02:50 – Na contagem de 8 Evil rola de volta ao ring, nesse meio termo, João desamarrou o Top Turnbuckle de um dos lados do ring. Lesnar o ataca, o ergue e aplica um Double Powerbomb. Ele ameaça fazer o pinfall, mas ergue King novamente e o tranca em um Bear Hug.

03:20 – Com algum esforço, Evil consegue escapar da submissão. Porém Lesnar consegue um “Double Leg Takedown” e tranca King Evil em um “Beast Lock”.

03:56 – Após muita insistência e pouco resultado, Lesnar solta seu golpe e vai até o topo, aplicando um Diving Forearm Smash, King levanta e recebe um Diving Shoulder Block, Evil levanta novamente, mas recebe agora o Diving Clothesline. João corre para a contagem. 1….2…KICKOUT

04:23 – Lesnar prossegue atacando Evil, dessa vez ele aplica seu combo de “Rolling German Suplex” e tenta novamente o pinfall. 1…..2….KICKOUT!

04:46 – Evil esboça uma reação e inicia uma troca de Right Jabs. Lesnar leva a melhor e tenta aplicar um Stun Gun em cima do Turnbuckle desprotegido, porém Evil escapa e tenta um Moment of Silence. Ambos sem sucesso, desistem de aplicar as manobras e Lesnar inicia novamente com seus socos. Faz o Irish Whip contra o Turnbuckle Oposto e pega Evil no ebound, aplicando sua sequência de “Corner Turnbuckle Smash”.

05:29 – Lesnar continua castigando Lesnar, dessa vez ele o pega, aplica um “Double Backbreaker”, seguido de um “Fallaway Slam” e pinfall. 1….2….KICKOUT!

05:48 – João não para, pega Evil caído e tranca em um “Modified Boston Crab”!

06:03 – Com muito esforço, King Evil consegue se recuperar e chega até as cordas. Lesnar fica desesperado! Vemos um pequeno sangramento no nariz de King. Ele manda King levantar, parece preparar um “Lariat”. Porém Evil não consegue e ele fica muito bravo com isso. Ele joga King nos turnbuckles e tenta novamente o Lariat, porém King consegue um “Back Elbow” e aplica um “Moment of Silence” em cima do Turnbuckle desprotegido. Ele tenta um Roll-up após isso. 1…..2….KICKOUT!

06:24 – Ambos se levantam e tentam fazer algo. Lesnar corre, mas leva um Clothesline, levanta, leva outro. Tenta ir até as cordas, mas Evil aplica um “Running Forearm Smash”.

06:47 – Evil não para, levanta Lesnar e aplica um “Samoan Drop”, com ele no chão, aplica um “Elbow Drop” e tenta o pinfall. 1…..2….TrKICKOUT!

07:14 – Lesnar reage, prepara um F-5, porém King Evil escapa.

07:32 – WHAAAAAAAAAAAAAT? King Evil leva Lesnar ao chão com um Kimura Lock! A situação é complicada para João

07:48 – Lesnar resiste, mas Evil ameaça apertar mais a submissão, e então ele dá tapout!

Vencedor: King Evil

King Evil pega um microfone

Evil: Tomyer, Steen… Vocês que tanto querem esse cinturão, deveriam tomar muito cuidado. Sabe, pode ser que vocês não apliquem um Skywalker ou mesmo um Package Piledriver, pode ser que sofram um… Lesnar, use mais o cérebro ao invés da força, aí sim me vencerá…

Jesús: Foi isso mesmo que eu vi? Um cara que costuma destruir seus oponentes dando tapout para o King Evil? Duvido qu ele resista a um “Crippler Crossface” na Wrestlemania…

Perro: Realmente foi um desastre. Uma luta pequena, que poderia muito bem ter sido melhor aproveitada por ele. Pois bem, não era de se esperar essa derrota…

Jesús: Mudando de assunto, os campeões reclamaram que não teriam uma luta no Sin Piedad, Luiz Barros de bate-pronto anunciou que haveria uma Tag Team Match entre eles. Vamos para ela!

.

Match #8: Champions Tag Team Match: “UWF Champion” Revolutionary Kaiser & “UWF World Heavyweight Champion” King Punk vs. “UWF Television Champion” “Crippler” Renato Dias & “UWF Extreme Champion” The Panic Show

[00:00] RING THE BELL!Stuart Sandersk e Panic Show são os homens legais ,Panic faz de imediato o tag com Crippler que entra no ringue e começa uma troca de murros com Sanders a ganhar vantagem ao mandar Crippler contra os turnbuckles.

[1:37] Sanders levanta Crippler e usa de um Backhand Discus Punch seguido de uma clothesline para o cover,1..2..KICKOUT de Crippler!

[2:42] Sanders faz tag com Kaiser que usa de uma Falling Clothesline seguida de um Knee Drop.Kaiser vai para o cover,1..2..KICKOUT DE CRIPPLER!

[3:52] Kaiser manda Crippler ás cordas e ambos tenta uma clothesline,ficando ambos caidos no chão…7..8..9..ambos se levantam e Crippler chega para trás de Kaiser usa de 3 german suplexes .Após isto Crippler vai para o cover,1..2..KICKOUT DE KAISER!

[05:10]: Crippler prende Kaiser num Sharpshooter e Kaiser está quase a desistir mas Stuart Sanders entra no ringue e usa de um Kick to the head e assim Crippler larga a submissão.

[06:45] : Kaiser faz tag com Sanders que usa de uma Elbow Drop em Crippler,vai tentar o cover,1..2..KICKOUT DE CRIPPLER!

[07:35]:Sanders continua na ofensiva após um bonito Springboard Knee Strike e vai outra vez para o cover,1…2..KICKOUT DE CRIPPLER!

[08:50]:Sanders vai para o GTS mas Crippler agarra o braço deste e usa de um Crippler Crossface bem preso no meio do ringue.Parece que o Sanders vai desistir mas Kaiser interrompe a submissão.

[10:30] :Sanders acerta uma clothesline em Crippler e ambos caem no ringside.Sanders manda Crippler contra as barreiras e usa de um Spear quebrando as barreiras.O árbitro começa a contar,1..2..3..4..5..6..7..8..Sanders volta ao ringue e mete Crippler também dentro do ringue para o cover,1.2..KICKOUT DE CRIPPLER!

[12:10] :Sanders prende o Anaconda Vice perfeito no meio do ringue,Crippler tenta reverter e consegue ganhando balanço e conseguindo estar em posição de cover á semelhança do que aconteceu no No Way Out,1.2…KICKOUT DE SANDERS que se apercebe do que se estava passando.

[14:22] : Crippler e Sanders se levantam ao mesmo tempo e Crippler usa de um Dragon Suplex do nada.Sanders consegue o tag com Kaiser e Crippler tenta o tag com Panic mas este se recusa e começa a ataca-lo, aplicando um “Panic Slam” e puxando de um saco de vermes que tinha trazido para o ringue e mete-os na boca de Crippler.

[16:27] : Sanders entra no ringue e ele e Kaiser usam de um Go to Sleep + RKO combo,Kaiser vai para o cover,1..2..3!

Vencedores: Stuart Sanders & Revolutionary Kaiser

As luzes simplesmente se apagam. A crowd faz barulho pensando que algo de ruim aconteceu e que o evento pode ter acabado, porém ela novamente se acendem e já não há mais ninguém no ring, apenas um bonequinho que parece o Boneco Assassino dentro de um berço dentro do ring

Jesús: Vamos para um pequeno intervalo, na volta, a final do torneio!

.

Um novo ring é montado…

Jesús: Olhem só, esse novo ring é o rascunho do barco do inferno. O chão é de madeira, tudo é rodeado por Arames Farpados Especiais, com pontas mais grossas. Temos vidro espalhado por todas as partes, temos vários isqueiros  prontos para serem usados em mesas. Tais mesas também tem arame farpado e… EXPLOSIVOS! Sim, as mesas estão repletas de explosivos, então, é melhor não fazer impacto nelas, ou algo ruim acontecerá

Perro: Além disso temos as tradicionais mesas, cadeiras e escadas, que podem gerar um grande perigo e até a morte. Morte – Death. É hora de DeathMatch em Guadalajara!

.

Main Event:  Extreme Title #1 Contender Tournament Final Match – Eric Lockwood vs. Perfecto Aries

00:00 – Ring the Bell

00:14 – Ao contrário do que se pensava, a luta não começa estudada. Eric acerta três Right Jabs em Perfecto, que cai assustado e com um pequeno corte no olho

00:32 – Eles medem forças, Perfecto faz o Headlock e tenta jogar Eric contra os arames que cercam o ring. Eric para antes, aponta para a cabeça em um sinal de que “não é idiota”. Eric também tenta jogar Aries nos arames, porém ele passa por baixo deles e sai do ring.

00:57 – Eric aponta seu dedo médio para Perfecto, puxa uma mesa com arame farpado para dentro do ring e chama Perfecto para a luta.

01:09 – Aries volta ao ring, elas cercam a mesa e ficam girando ao redor dela. Perfecto acerta alguns “Headbutts” e joga Eric nos arames, prendendo sua testa em um deles.

01:27 – Após um bom tempo, Perfecto tira ele dos arames e prepara o que parece um DDT… Não, isso é um Brainbuster, ele posiciona para fazer Lockwood cair em cima da mesa que estava colocada no ring, mas Eric escapa e joga Perfecto contra o que vamos chamar de “cordas farpadas”. Aries cai sentado sob a segunda corda.

01:39 – Com certo esforço ele levanta-se, aplica um sequência de “Elbows” em Eric, o que faz seu sangramento na testa aumentar. Após a nona pancada, cai sob a mesa que ele mesmo havia colocado no ring, causando uma grande explosão!  Holy Shit, Holy Shit, a crowd faz um barulho ensurdecedor dentro da Arena Coliseo

02:00 – Tal explosão gerou uma pequena faísca, que começou a queimar a attire de Eric, mas logo um referee aparecer para apagar e para tirá-lo de cima dos arames farpados. Perfecto corre para o pinfall… 1…2… KICKOUT

02:12 – Eric dá um berro, não se sabe se de dor ou para demonstrar força, mas a câmera foca em seus ferimentos nas costas, que sangram muito

02:23 – Perfecto domina a luta até o momento. Ele coloca Eric, dessa vez com o pescoço, pra agonizar no segundo arame do ring, mas logo Lockwood escapa, fazendo Aries cair com o rosto em cima de uma parte do Top Wire.

02:41 – Eric começa a gostar da luta e aplica um Double Underhook Suplex em Aries. Após isso, o levanta e o joga contra os arames novamente.

03:00 – Com ajuda de um referee, Perfecto consegue “livrar-se” das “cordas”, que haviam prendido em seu cotovelo.

03:15 – Sequência de Headbutts de Eric em Aries, e o sangramento próximo ao olho de Perfecto aumenta. As cabeçadas parecem ter o deixado tonto, e Lockwood o gira, gira, gira, gira, e aplica um “Hip Toss” em cima de uma das mesas explosivas. Perfecto cai de barriga para baixo, o que gera uma grande preocupação

03:30 – No replay é mostrado que o referee estava com o pé em cima da mesa e não espera o movimento, o que levou ela a explodir em seu pé. Troca de Referees!

03:45 – Um outro referee pede para interromper a luta, pois o sangramento da testa de Eric está aumentando demais. Lockwood mostra seu dedo médio, pega uma lâmina e corta ainda mais sua testa. O público, mesmo contra ele, delira nesse momento.

04:09 – Eric não para. Ele pega Perfecto e aplica um “Piledriver” nele. Em seguida, aplica mais um Piledriver e prepara uma mesa…

04:23 – Ele diz que quer explosão, e vai maltratando o rosto de Perfecto com mais alguns jabs. O corte perto do olho aumenta consideravelmente. Ele joga Aries contra a mesa, ela se quebra, porém não explode. Ele fica revoltado e diz “que porr* de mesa é essa?”. Mesmo assim, tenta o pinfall. 1……2…… KICKOUT

04:59 – Apenas 5 minutos de luta e eles parecem completamente destruídos. Após a tentativa frustrada de pinfall, Perfecto sai do ring completamente zonzo, sem saber o que está fazendo. Eric pega um resto da mesa e joga contra Aries, atingindo-o de raspão.

05:18 – Reação de Aries, ele busca forças não se sabe de onde e ataca Eric fora do ring. Ele pede uma cadeira para um fã, que o entrega. Perfecto dá uma Chair Shot espetacular em Eric, fazendo com que a cadeira quebre e Lockwood vá a nocaute instantaneamente.

05:40 – Eric senta-se um pouco, ele pede água para limpar seus ferimentos um pouco. Ele pede um algodão para limpar o sangue que está indo para dentro de seu olho. Porém, ao levantar, vê que Eric está sentado, rindo, e olhando para seu sangue, que não para de pingar no ringside.

06:22 – Eric volta violentíssimo, jogando Aries contra as Barricades, o impacto faz com que três fãs caiam.

06:43 – Lockwood joga Aries de volta ao ring e o tranca em uma submissão estranha, focando em suas pernas. Porém, com esforço, Aries escapa e retoma o controle do combate

07:04 – Aries arruma um Kendo Stick e ataca por incontáveis vezes a cabeça de Eric. Ele fica meio zonzo e Perfecto o coloca perto de uma mesa explosiva, que está postada no canto do ring. Ele pega distância e aplica um “IOD” fortíssimo. BANG! Mais uma explosão, mas dessa vez, ambos os Wrestlers estão caídos. Eric está com um arame preso em sua nuca e Aries com um monte de arame em suas panturrilhas.

08:00 – Após quase um minuto, Perfecto levanta com certa dificuldade e tira o arame da cabeça de Eric… Esportividade? Que nada! Opa, Perfecto aplica um “Crucifix Driver”. Nossa, vamos lá. Brainbuster! Ele levanta novamente! Brainbuster! Ele enlouquece… Brainbusteeeeeeeeeeeeeeeeeeer! Aries vai para o pinfall. 1……2… KICKOUT! Perfecto vai ao desespero e sai do ring

08:47 – Uma estranha contagem rápida começa. As luzes baixam, Perfecto se assusta e encosta em uma das mesas que estão ao redor do ring… Eric levanta-se e senta-se novamente no ring, rindo como se estivesse ouvindo uma piada… 8,9, 10! Tudo que tinha explosivo ao redor do ring explode, o impacto é muito forte! Perfecto é jogado longe de uma mesa e Eric resume-se a dizer “Inexperiência…”

09:56 – Eric permanece por um bom tempo deitado no ring. Seu sangramento diminui um pouco e Perfecto parece absurdamente destruído, porém consciente do lado de fora do ring.

10:20 – Perfecto levanta, com esforço, se apoiando, e fica olhando para Eric, que permanece deitado, porém aquilo parece um deboche, pois sua “aparência” é de alguém que ainda aguenta muito tempo. Aries finge querer entrar no ring e Eric levanta…

10:43 – Perfecto agora entra no ring, dessa vez com uma escada, e bate com ela na cabeça de Lockwood, que re recusa a cair por um tempo, mas logo após cai de cara no chão e Aries joga a escada sob suas costas. Ele tenta o pinfall. 1…..2……KICKOUT

11:12 – Perfecto sobe na escada, ele parece preparar um Crossbody, pois Eric está se levantando. Oh Wait, Wait, Wait,Wait,Wait… Eric é mais rápido, empurra a escada, Perfecto cai em cima de uma das mesas explosivas que estão dentro do ring. Holy Shit! Eric vai para o pinfall. 1……2……2,9999999999

11:34 – Eric continua seu massacre, aplica mais um Powerbomb, porém Perfecto mostra grande resistência e levanta como se não sentisse nada

11:58 – Eric e Perfecto medem forças, Perfecto parece levar a melhor, e sim, ele levou. Ele joga Eric fortemente contra o canto do ring, que tinha uma lâmina de vidro, a quebrando!!! Vemos agora um enorme corte que se abriu no ombro de Eric

12:21 – Novamente Perfecto apela para os Turnbuckles improvisados, antes colocando Eric em cima de uma mesa. Ele parece preparar um 450 Splash, porém Lockwood levanta, ele cai sentado no arame farpado. Ambos trocam Jabs e Eric o tira de lá com certa ignorância, o jogando em um Powerbomb sobre a mesa!

12:46 – Eric enfurece, pega os restos da mesa e quebra na cabeça. Após isso, aplica um Russian Legsweep na Barricade. A expressão de dor de Perfecto é inigualável, após suas costas serem muito castigadas com Powerbomb’s

13:10 – Epa, Epa, Epa, Lockwood observa os restos de vidro que estão no ring, os mesmos que o provocaram um corte imenso no ombro e puxa Perfecto para o ring. Um, Dois, Três, Three Amigos em cima dos cacos de vidro

13:39 – Eric prossegue seu castigo e não quer saber de fazer o pinfall, dessa vez mete a unha nas testa de Perfecto, que está banhada em sangue, e morde sua orelha. Agora joga Perfecto no canto, aplica um “Corner Clothesline” que parece ter doído muito, porém Aries se desvencilha dos arames e acaba levando um “Bulldog”.

14:01 – Seria esse o fim de Perfecto? Eric o levanta novamente, prepara algum golpe, porém Perfecto consegue reagir, aplica um “Fisherman Suplex Hold” em Eric. 1…..2…. KICKOUT

14:19 – A exaustão de ambos é perceptível, Eric vira-se de barriga para baixo, Aries pega uma mesa repleta de lâminas e apenas observa, rapidamente cai para cima com seus famosos “Knee Strikes”. Aflição na Arena Coliseo, a cabeça de Eric está sendo muito castigada com os chutes (auxiliados pelas lâminas).

14:38 – Perfecto simplesmente desiste de chutar, aquilo parece estar machucando seu joelho. Ele prepara a mesa a seu lado e… ERIC EFFECT! Provocação demais da conta!

14:53 – Novamente Perfecto joga Eric ao canto, aplica mais um “IED”, porém Eric parece receber algo e tenta reagir com um Back Suplex no arame, porém em um giro impressionante, Perfecto aplica um “Swinging Stunner” e tenta o pinfall. 1…..2…KICKOUT NOVAMENTE!

15:30 – Com muito esforço, Perfecto monta mais um Turnbuckle com pedaços de madeira do ring, ele prepara um 450 Splash, porém Eric novamente reage e aplica um “Avalanche Falling Inverted DDT” em cima da mesa com lâminas

16:02 – Agora Eric domina a luta e parte para cima, espera Aries levantar, pega uma lâmina e o tranca em um Cobra Clutch!!! Manobra perigosa!

16:27 – Após algum esforço, Perfecto consegue escapar de forma heroica, porém Eric dessa vez arruma um estilete e aumenta mais ainda o corte na testa de Perfecto, que já toma quase toda a extensão da testa.

16:50 – Não, ele não vai fazer isso! Sim, ele vai! Eric usa o estilete, vira Perfecto e escreve ERIC, com letras grandes, nas costas de Aries, relembrando a luta entre Tanaka e Styles no Royal Rumble!

17:15 – Perfecto Aries busca uma reação, de forma impressionante aplica um Belly to Back Suplex e prepara um Piledriver, provocando Eric novamente, porém ele escapa e aplica um Bulldog

17:36 – Ao que parece, Perfecto não tem mais condições de luta, Eric, de forma inexplicável, arruma um pacote de palitos de churrasco. Agora ele prepara um Crossface Chckenwing, porém antes coloca os 100 palitos na cabeça de Perfecto, enfiando-os de forma bem violenta. Holy Shit!

18:12 – Eric solta sua submissão, porém não para e agora começa a destruir uma parte do ring, tirando muita madeira mesmo. Ele pede uma placa de vidro e a posiciona no lugar das madeiras. Nãaaaaaaaao. Sim, Sim, SENSACIONAL! Eric aplica um Rope Hung Raven Effect em cima do vidro. A Arena Coliseo vem a baixo

18:30 – O referee inicia uma contagem, talvez por vontade própria, pois não há contagens nesse tipo de luta. 1,2,3,4,5,6,7,8,9… Perfecto ressurge de forma mítica no ring, Eric vai ao desespero e tenta o pinfall. 1……2….KICKOUT!

18:59 – Agora Perfecto levanta, mostra garra, determinação, sangue nos olhos (Não, isso não foi literalmente). Eric o aplica um Superkick e aproveita das madeiras antes montadas para o aplicar um Diving Knee Drop Bulldog. Ele corre para o pinfall. 1…..2….. KICKOUT!

19:23 – Perfecto levanta novamente, Eric parece assustado com a resistência dele, a reação é imediata. Ele aplica um “Wire Assisted Neckbreaker”, que manobra perigosa! O pescoço de Eric sofre um pequeno corte. Aries corre, Lockwood vira de costas e recebe um “Diving Wire Cutter”. A crowd mexicana delira ao ver tais manobras com arames. Eric provavelmente não levantará após isso

20:14 – Eric sangra muito pelo rosto, tem um pequeno corte no pescoço, um corte enorme no ombro, costas cortadas pelo vidro e pernas rasgadas pelo arame farpado. Perfecto descansa um pouco fora do ring, tentando recuperar o fôlego para finalizar a luta

20:40 – Perfecto entra ao ring, pega um estilete, e quando todos imaginavam que ele escreveria “ARIES” nas costas de Eric, ele corta o próprio peito e grita como um guerreiro!

21:04 – Perfecto sobe aos tão usados Turnbuckles improvisados e prepara seu 450 Splash, Eric está liquidado e ao que parece o fim está próximo. Lá vai ele! Opa, Eric levanta suas pernas e a manobra é falha novamente.

21:29 – Eric levanta e anuncia um Eric Effect, a crowd delira pela luta feita pelos dois. Ele tenta o movimento, porém Aries escapa

21:37 – Aries escapou, preparou a posição do Brainbuster. Não, isso não vai acontecer. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA MÃE DO CÉU! Aries aplica um Brainbuster em cima de uma mesa explosiva, a explosão é imediata!

22:01 – A crowd canta “Finish It”, “Finish It”, “Finish It”… What? Perfecto faz um sinal de “pedir tempo” para os fãs e fala com um referee, mandando ele o emprestar um alicate. O referee o entrega e ele corta um bom pedaço da terceira corda da parte direita do ring

22:43 – DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS DE MISERICÓRDIA! Aries tranca Eric em um “Wire Assisted Horns of Aries”, Eric não reluta e quase desacordado, dá tapout… Soa o gongo pela última vez!

Vencedor e Campeão do Extreme Title #1 Contender Tournament: Perfecto Aries

Jesús: Uma vitória muito, muito, muito inesperada!

Perro: Com certeza uma das batalhas mais sangrentas da história dessa empresa. Duvido muito que eles possam lutar em um período curto. Podem considerar que não teremos Panic vs. Perfecto no W.A.R!

Luiz Barros vem ao ring com um troféu. Enquanto isso, Eric permanece caído no ring, sangrando por todos os lugares visíveis. Luiz Barros posa para fotos com Perfecto segurando o troféu. Luzes vermelhas agora rondam a Arena, que novamente começa a ficar escura. Dessa vez é Panic Show que vem novamente ao ring. Logo Luiz Barros auxilia Perfecto a sair dalí. Eles passam ao lado de Panic Show, que quando todos esperavam que ele ia atacar Aries, ele corre ao ring e aplica um “Panic Slam” em Eric. Vários médicos correm ao ring. Panic, antes de sair, senta sobre Lockwood e repete os dizeres de sua entrevista: “אני אהרוג, אהרוג, אהרוג את המתמודד …”, algo que diz que o desafiante será derrotado

FIM DO SHOW/COBERTURA

* Agradecimento especial ao amigo Fernando Coelho por ter bookado as lutas 2,4,5 e 8

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 24/03/2013, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 169 Comentários.

  1. raymondmurphy

    Eric,fui brando contigo,talvez tenha sido por isso que perdi,fui muito brando,dei-te demasiado espaço para recuperar,mas fica sabendo,se eu quissesse eu teria acabado o combate após o 1º Murphy Cutter,mas não quis,eu não quero saber do Extreme Title,é um title,mas eu não ligo para isso,não é do meu interesse,quero entrar na Wrestlemania de outra maneira.Eu se quissesse teria ganho o torneio todo,mas dei oportunidade a caras que só assim é que conseguiam entrar na Wrestlemania,de outro jeito o seu talento nem sequer chegava para lá entrar.Eu te surrei Eric,não há razão para estares contente por teres chegado á final,pois se não fosse o estrago que eu fiz em ti,o Perfecto não teria ganho,eu podia-te ter ganho tal como fiz com o Enio,mas como referi no inicio da promo,Extreme Title não é do meu interesse,por isso divirtam-se ai Perfecto e Panic,destruiram-se á vontade,enquanto eu entrarei na Wrestlemania de uma maneira ou outra,e o meu combate será bem mais importante que o vosso…

    • Murphy… Na boa… vai limpar essa boca… please… nunca vi tanta merda saindo de um lugar só como vi saindo de sua boca agora… Você deixou Eric vencer??… Pffffffffffffffffff HAHAHAHAHAHAHAHA… Só pode estar de zoeira com minha cara… Eric massacrou você…

      E outra… não precisei da sua ajuda para vencer… sua luta com ele demorou 12 minutos enquanto a minha com Steen Durou 18… Seus argumentos são tão podres quanto você… agora pare de dizer baboseiras e continue treinando seu wrestling no jardim de infancia…

      #Because I’m Perfecto…

    • raymondmurphy

      Limpar essa boca?Você teve sorte,eu só não ganhei ao Eric porque não quis entendes?Eu não estou zoando contigo,é mais pura verdade,eu fiz de prepósito para perder,não quero o Extreme title,não sou como tu que só por ter uma shot fica logo todo feliz que nem uma menina após perder a virginidade.Eu não treino no jardim de infância idiota,eu treino com os melhores,eu abri uma escola para treinar punks como tu e muitos outros.Fique ai dizendo que é Perfecto e lutando no undercard na Wreestlemania enquanto eu estarei em algo maior…

      • Algo maior??… Você é o lixo… a ralé aqui da UWF… me admira que não seja membro da JOB Squad… Você chegar aqui e dizer que entregou a luta porque o Extreme Title não te interessa chega a ser deprimente…

        Seria mais honrado de sua parte admitir logo que é um fracassado que não tem sequer a capacidade de vencer um lutador que ja tinha participado de uma luta antes… mas não pera… acho que nem se o Eric tivesse lutado milhares de lutas você seria capaz de vence-lo…

        Afinal será que após o evento você não enfrentou o Eric numa Dark Match e perdeu denovo??… Acho bem possivel ein… Não adianta mais dar essas desculpinhas infantis… Você é um inseto maldito… e nada mais…

        #Because I’m Perfecto…

    • raymondmurphy

      Eu sou o lixo?Ao menos eu não fiquei plantado na Tag Diviision o tempo todo,sendo carregado pelo parceiro,logo os seus argumentos são inválidos,se cuide,tome as vitaminas,o que você bem entender…

      • Eu não fiquei plantado na Tag Team Division… Eu Ergui a Tag Team Division… Houveram três periodos: Antes Da Hardcore Perfection, uma divisão fraca e sem desafiantes… Era Hardcore Perfection, uma divisão disputada que fez unir-se varios wrestlers em pró de uma Tag para tirar os titulos de nós, que alias foi o começo de uma das feuds atuais, entre Clipper e Lesnar… e Depois da Hardcore Perfection… uma divisão novamente apagada que tem como campeões membros de uma Stable que está a beira do abismo…

        Quanto a ser carregado por Steen… acho que minha vitória hoje calou a boca de todos que me achavam inferior a ele… e então, mais algum argumento ridiculo para que eu possa desmancha-lo?? Ou ta bom por hoje?? Agora aqui vai meu contra golpe… quem é você?? O que ganhou aqui… Sorry Baby… I Don’t Care…

        #Because I’m Perfecto…

    • O mais rídiculo não é alguém perder uma luta, isto é normal para todos os lutadores desta empresa, o rídiculo é perder uma luta e vir com desculpinhas esfarrapadas. Cara, admita, você perdeu, perdeu por que o Eric é melhor que você, simples!

      Você vai entrar na Wrestlemania de maneira brutal Raymond, como membro do time de vendidos do Lozzer! Cresça cara, você não está acima de nada aqui, muito menos de um título… Seu papel na Wrestlemania será estrondoso!

      • raymondmurphy

        Cara,eu me deixei ganhar entende,isto é me estranho,não a ti,tu és um Tag Team Guy,tu pouco tiveste que fazer em singles,eu tive,e tive uma questão de azar aqui.Não hoje,Panic me distraiu,você viu isso?Pois claro que viu,mas não admite,aquele hebraico estúpido me distraiu e cai no finisher do Lockwood,e então deixei o combate acabar,sim eu deixei,se quissese eu me safava,mas simplesmente não é do meu interesse Extreme Title,Eric não é melhor que eu.Entrando nesse match Caio,de certeza que será bem mais interessante que combates como o do Extreme Title e TV title.Team Lozzer não é team de vendidos,é a team das estrelas do futuro e team RP?Só gajos losers,que não conseguiriam entrar na Wrestlemania de outra maneira sem ser nesse combate.Ah e será um prazer ver Gustavo Lozzer te destruir no W.A.R. em frente de muita gente!

    • Eu entendo, não fiz somente lutas de Tag em toda minha carreira, sim, você foi distraido pelo Panic. Esse pode ser considerado o motivo da sua derrota, mas não uma desculpinha esfarrapada que você não quis vencer, perdeu porque caiu na distração, é claro que você queria vencer o Eric, o Torneio e se tornar Extreme Champ na Wrestlemania, mas fica ai de desculpas esfarrapadas…

      Com certeza Team Lozzer vs. Team RP será um grande combate! E time de vendidos sim, ou senão quiser usar o termo “Vendido”, use o termo “Corrupto”, não se lembra da forma como o Brian me venceu? Fico feliz que muita gente verá o WAR, assim todo mundo verá eu vencer o Lozzer em seu próprio show…

    • Raymond porque você não para de arrumar desculpas, você perdeu e nada mais, e essa era uma das suas únicas chances de ir a Wrestlemania e fracassou de novo, sua única chance de ir a Wrestlemania é naquelas lutas de 15-man, como se fosse o Royal Rumble, mas você iria perder como sempre.

      Eu não tenho garantido meu lugar na Wrestlemania ainda mas se o RP me dar uma chance no seu time na luta contra o Team Lozzer, ele não vai se arrepender e eu vou ajudar bastante á conseguirmos essa vitoria importante.

  2. Aviso dado! Steen, o que aconteceu com você? Perdeu para aquele que você sempre disse ser o mais fraco da antiga HP… Steen faça um favor para todos, CHEGA DE SHOWZINHO, DEVOLVA O INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP. Não importa a historia que você tenha tido com o TT Championship não interessa nada vindo de você… apenas devolva! Fiz justiça vencendo um MONSTRO… fiz um GIGANTE dar ”Tap-Out” desculpem mais não me coloquem mais para lutar contra jobbers… Steen, você provavelmente virá aqui com o mesmo discurso de sempre, mas agora, mais do que nunca, eu QUERO te enfrentar… espere depois da Wrestlemania I assim que eu ganhar o titulo… você verá o SIGNIFICADO de JUSTIÇA! King Evil… and… believe in justice.

    Steen, return the title and you will still have the chance to be forgiven! If undeliverable … Steen is dead, DEAD!

    • Isso que vale destacar. Olhando bem, você fez uma coisa quase que impossível. Agora sim te respeito como membro da E.V.I.L…

    • "Mr. Wrestling" Steen

      fez um gigante falho dar tap-out, Lesnar é quem nesse roster? Ninguém, caras como ele eu squasho em 3 minutos e você ainda levou 6 para conseguir ganhar dele, viu o que eu fiz? Acabei com 3 em unico combate, está pronto para isso? O que fará quando eu começar a escapar de tudo o que tentar? 3 vermes não me pegaram hoje, não será você sozinho que me derrotará, muito menos aquele sushi-man de alface, vulgo Tomyer.

      Não devolverei meu title, posso lhe dar uma title shot e quem sabe brincar com você no ringue, mas já aviso que você novamente mal duraria dez minutos, posso acabar com você em menos tempo ainda, mas sabe como é, o publico vai reclamar por eu ter acabado com a palhaçada que eles ama assistir e iriam reclamar a diretoria e eles podem me multar, mas continue achando que terá o que é meu, sonhe e aproveite cada segundo, pois assim como depois da chuva vem a abonança, depois do sonho vem o pesadelo…

      Sim perdi pro Aries, mas eu estava quase morto enquanto ele estava em sua condição física plena, eu venho lutando duas vezes por show já tem séculos, acho que querem me matar, eu sei que vendo bastante, afinal as pessoas amam me ver pisar em vermes e ainda fazer piada da cara deles, mas eu já havia chutado Aries em duas outras oportunidades, é desnecessário uma terceira vez, aliás perdi para não ter que lutar suas vezes na Wrestlemania também, afinal, eu não posso defender o IC e o Extreme title numa unica noite, aliás eu posso, mas não quero.

      #Mr.Wrestling

      • Steen, como você mesmo disse: Quem são esses três “VERMES” que você enfrentou? Eles são do roster? Steen, faz me rir.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Bom, pelo menos eu não precisei copiar o Finisher do Lesnar, se ele fosse grande coisa até era compreensível tal tática em prol da vitória, mas pfff, ele não é ninguém, qualquer respeito que eu tinha por você acabou quando precisou roubar o finisher de um fracassado para vence-lo. A que nível você chegou em King Evil…

      • Steen, para ganhar atenção precisou roubar um título? A que nível você chegou Steen…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Cara você é surdo ou só finge? Já disse que não roubei porcaria nenhuma, aquele title é MEU, M-E-U! Eu só peguei o que é meu por direito, eu mereço ser campeão, eu lotei essas pocarias de arenas, eu enchi os bolsos desses GM’s com mais dinheiro do que eles podem aguentar, e o que eu ganho? Nada, mas quem disse que eu preciso ganhar quando eu posso pegar, esse é o motivo de eu ter me tornado IC, esse é o motivo pelo qual decidi vencer esse title, pra ter o que mereço! Então nem você, o Hipster ou qualquer um vai tirar isso de mim, por que EU SOU O VERDADEIRO INTERCONTINENTAL CHAMPION! E ninguém mudará isso, ninguém!

        #Mr.Wrestling

      • Vencer Steen… está ai o problema. Você nunca me vencerá ou vencerá o Tomyer… te salvei de uma humilhação na ponte… você não é dono de nada e também não será… fique fora disso e deixe os adultos fazerem o trabalho.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Errado, posso te vencer denovo, over and over again, Voce não me salvou de nada, você salvou ao Tomyer que estava prestes a ser arremessado lá de cima por mim, e sugiro que devolva o meu title antes que eu resolva ir pegar, pois acredite, eu estou com muita raiva do que fez, então vá se preparando para devolver o meu title, pois se não meu caro, coisas muito ruins vão acontecer

      • Primeiro creio eu que você estava bêbado ou chapado quando eu o deixei sozinho para apanhar do Tomyer e do A.B e não percebeu que o titulo voltou novamente as mãos de Tomyer… Steen, temos que programar outra Tag Team Match… eu fico na stage enquanto você apanha ok? é muito bom ver sua cara de desespero no ringue ^^

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não me interessa com quem esse title acabou, ele é meu, ninguém vai tirar ele de mim, nem você, nem Tomyer, nem Lozzer e nem AB e se ousarem a tentar me impedir, eu acbo com todos, um por um, até mesmo com o precioso chefinho que assina meu cheque todo mês…

        (OFF) Malz do erro, eu estava lendo agora e parei para responder seu comentário, logo não tinha lido tudo ainda xD

      • [OFF] kk’ relaxa
        [Evil] Steen, você é um ser com significância de existência zero… você consegue ser pior que o Enio… acha que domina alguma coisa? Quando você entra no show os ratings caem… ai eu apareço e os ratings voltam ao normal… dinheiro? Ganho em 1 dia o que você não ganha em meses… fazendo o que sei fazer de melhor: JUSTIÇA!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        JUSTIÇA… Essa é a ultima coisa que você faz, justiça seria meu salário ser o maior desse lugar, justiça seria eu ter tudo o que quero, mas não, a diretoria dessa empresa ama lamber aonde você e Tomyer pisam? por que? Eu não sei, vocês devem fazer “serviços extra-curriculares” para o Lozzer, mas isso vai mudar, vai mudar quando eu virar esse lugar de ponta cabeça e sacudir para que lixos como vocês caiam de uma vez e nunca tornem a cruzar o meu caminho…

      • Steen não estou nem ai com seus problemas… apenas digo que me deixe em paz… você ainda não está entendendo as consequências dos seus atos repugnantes

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Meus atos não foram repugnantes, foram dignos e decentes, a mim, mas foram, não temo nenhuma consequência, enfrentarei elas de frente e farei delas apenas lembranças, te deixarei em paz, quando desistir do meu Intercontinental Championship…

      • Nunca desistirei desse titulo enquanto o mesmo estiver ao meu alcance….

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Então vá desistindo, pois depois que eu resolver ir atrás dele você não vai ter a mínima hipótese de chegar perto desse title, eu já disse e vou repetir: Desista desse title, pare de passar vergonha, você não vai ganhar cara…

      • Vergonha… está a palavra que mais te descreve nessa empresa…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Apanhar… é a palavra que define perfeitamente a sua função…

      • Errado, essa é apalavra que te define meu pequeno jovem gordo…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Vencer, essa é a palavra que me define, sabe quem eu sou? Um ex TT e IC champion, e você? Sempre foi, é, e sempre será um nada dentro dessa empresa, não sou jovem, tenho experiência o suficiente para chutar até a bunda dos Main Champions desse lugar, inclusive para chutar a de entrometidos nas feud por titles, vulgos, você, então simplesmente suma do meu caminho e não chutarei você, Got It?

      • Intrometidos Steen? Olha quem fala… você é um nada e sabe porque eu sei disso? Porque você estava tão necessitado de atenção que teve que roubar um titulo… seus argumentos não são nada aqui…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Você não é nada por aqui e eu não digo nada, sua feud estava tão boa que eu tive que vir aqui pra salva-los da inevitável vergonha, ninguém queria te ver apanhar mais do Tomyer, era uma feud esquecida, foi só eu entrar pelo meio que hoje ela é umas das mais elogiadas da empresa, eu não quis atenção, eu TROUXE a atenção, então pense um milhão de vezes antes de me insultar, pois se não fosse por mim, talvez você nem nos shows aparecesse…

      • Steen, você parece o Vogado se vangloriando sempre… já disse que você é um cara com significância ZERO! A hora em que eu chutar esse seu traseiro gordo e gritar justiça, você entenderá todos esses avisos que eu te dei meu pequenino e gordinho caro Steen…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Você me chutar é algo que não condiz coma a realidade, você tem alucinações? É drogado? Esta a comprar drogas do Tomyer? Se minha significância é zero, a sua é -1, pois eu já contruí parte do meu legado aqui dentro, e que vou terminar sendo reconhecido como o maior UWF Superstar da história, agora você, será apenas lembrado como o cara que apanhou de todo mundo e nunca ganhou nada.

        Não me compare ao Vogado, eu não preciso ficar gravando filmes para inflar meu ego e muito menos por dinheiro, ao contrário dele eu só preciso do Wrestling, eu vivo para lutar, então nunca me compare a um popstar modinha de Hollywood.

      • Steen, já te chutei antes… o que me impede que eu não o faça novamente?

      • "Mr. Wrestling" Steen

        O que impede é que eu mudei, agora não sou mais o mesmo, antes eu tinha prudência, agora não tenho controle sobre meus atos, prova disso será quando eu parar seu Spear com o meu pé e acabar com a sua carreira por cauda de uma lesão.

        #Mr.Wrestling

      • Rebelde… é isso que você é… todos criticam a E.V.I.L mas o que a gente faz e Justiça! Steen aproveite esse seu momento… pois ele acabará mais rápido do que você imagina…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Mudei para a verdade, abri meus olhos e vi que esse povo não se importa com quem luta por eles, mas sim com os que os enganam, como o Tomyer, que se diz bonzinho mas no fundo odeia todas aquelas pessoas, eu parei de me importar com elas por causa disso, mas estou fazendo um ultimo favor a elas, arrancando a máscara de bom moço do Tomyer!

        #Mr. Wrestling

      • Steen a maior mentira da UWF é você! Não ache que você é alguém pois na verdade você não é NADA!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        O nada aqui já fez coisas mais importantes por essa empresa do que você jamais fará, se existe alguma farsa sem importância aqui dentro, ela é você junior.

      • Steen, volte para onde você não deveria ter saído, do MID-CARD… deixe os novos talentos mostrarem do que são capazes… eu quero te humilhar na frente de todos…

  3. Agora eu entendo o que Panic Show falou por toda a noite no quarto novamente. A hospedagem dessa vez não fo -1 estrela, vamos dar um desconto e dizer que foi 1,5. Não tinham quatro em um quarto, mas sim dois (Não sei se por alguma implicância, me colocaram no mesmo quarto que o Panic).

    Quanto ao evento. Não admito que digam que essa lutinha do Main Event foi mais sangrenta que a minha contra o Styles. As roupas que usei naquele dia tiveram que ser jogadas fora, pois o sangue não saiu dela.

    O que o Eric disse foi a mais pura verdade. O que Tomyer disse a mais pura mentira. Tomyer, todos falam que estou velho, que isso, que aquilo. Olhe se algum velho consegue fazer a manobra que fiz hoje. Olhe se algum velho consegue manter esse nível em uma luta. Nenhum velho consegue vender o La Tomyca como eu vendi. Considere essa a melhor luta desse seu projeto de carreira.

    A cada dia que se passa eu mais admiro Yuki Nagata. Ele é o tipo de cara que um dia eu faria questão de ter outra luta contra (Espero que no evento que teremos no Japão). Olhem o que ele fez com isso que chamam de Tag. Ele é o que essa empresa precisa.

    Voltando a falar de mim. ROB, pequeno jubileu, vamos dar uma olhada no roster da empresa e seus campeões? UWF Champion – Kaiser (Ainda não derrotei, mas ainda farei isso), WHC – King Punk (Perdeu umas três vezes já), IC – Tomyer (Perdeu hoje), TV – Crippler (Perdeu pra mim uma vez), TT – Yuki e Você (Uma derrota cada). Está aí a simples razão pela qual você vai perder no W.A.R… Viu o Breakdown que eu apliquei? EU inventei seu Finisher! Eu, quer ver? http://www.youtube.com/watch?v=YkIhFz-K4Uc… Olha como eu tô lindão aplicando ele no Vogado… Que tal levar um desse? Seria provar do próprio veneno ou seria remédio para você parar de achar que é melhor do que eu?

    Jesus, Santo e Cachorro… Bem Vindo ao México!

    • Você inventou meu golpe Tanaka Really? Really? Really? aquele vídeo é uma montagem, e uma montagem muito mal feita ainda, por que meu golpe é muito mais eficiente e mortal do que aquele do vídeo, bem, nem vou falar mais nada, no nosso combate eu lhe mostrarei porque o Skull Crushing Finale is Finale.

      • nagatayuki

        Se for para tornar isso de primeiro a usar cada determinado Golpe em questões de Direito Autoral, vejo os caras que inventaram Power Bom, o Walls e o Argentine Backbreaker do Tanaka ficando milhionários, mas enfim, sei que apesar de não ter inventado o moonsault, sou o melhor na sua aplicação, simplesmente porque “Não existe vida após o Nagatasault”.

    • nagatayuki

      E um salve ao Grande Tanaka, e sempre respeitei você, o homem que vai lá na cara dos falhados com pose de Grandiosos e os faz engolir que são fracotes inúteis goela a baixo, os derrota como se nada fossem, espero muito por essa rematch, verá que não sou mais o mesmo, que é bem mais difícil agora me erguer acima dos seus ombros para o Argentine Backbreaker (risos) e claro, seria espetacular que o combate fosse no Japão, fazer aquela grandiosa nação que já esta acostumada com os melhores espetáculos ficarem eufóricos como nunca em anos, arregalarem os olhos e se assustarem como alguém a ver pela primeira vez um combate épico, é só marcar que nos vemos lá, Hail EVIL!

      • Então que fique marcado. Eu vs. Você no nosso evento no Japão. Somos parceiros, te respeito por vocês destruir todos, mas não é por isso que vou chorar quando for lutar contra você (Vide teu parceiro de Tag Team).

        Vamos mostrar mais um espetáculo de Puroresu, dessa vez nos rings japoneses e dentro daquele Tokyo Dome…

      • nagatayuki

        Então é oficial, quanto a lágrimas, bem, se o campo de batalha é o Tokyo Dome não existe espaço para elas, nós somos EVIL a voz da destruição, concordo que não haja espaço para besteirol de sentimentalismo por aqui, Vamos dar o combate mais inigualável que os japoneses já viram, e bem no palco onde ganhei meu primeiro IWGP WHC Title!

    • The Panic Show "Sem regras, sem dor, sem pena, apenas... Vou derrotar o desafiante!"

      Mr. Tanaka (Balançando a cabeça negativamente)… Minhas alucinações noturnas foram um presságio do que esta por vir, um sinal divino? maligno? Não sei, nunca estudei hebraico e sinceramente não é o sonho minha prioridade de destruição, eu disse prioridade… A outros na mira.

      Simplesmente irei derrotar o desafiante, pois sou The Panic Show “Sem regras, sem dor, sem pena, apenas… Vou derrotar o desafiante!”

  4. IT’SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    PERFECTOOOOOO…

    Ladies and Gentlemans… I’m The Winner Of The Sin Piedad Tournament… Yeaaaaaah…

    Eu não sei se comemoro pela vitória ou por ter sobrevivido a luta mais impiedosa de minha vida… sem contar que ao fazer essa promo estou gastando minhas ultimas forças…
    Mas que assim seja… I’m Perfecto… Lembram-se quando eu disse que tinha o sangue Hardcore correndo em minhas veias??… Lembram-se??… Foi no começo de minha tragetória aqui na UWF… quando tive minha primeira Table’s Match contra o Steen… Pois é… provei isso hoje…

    Agora permitam-me falar de três seres: Steen, Eric e Panic…

    Steen… O que acha disso “meu amigo”… acho que finalmente te provei que posso te derrotar certo??… Bom espero que tenha aprendido a lição… não me subestime mais… ou melhor… faça isso novamente… estou louco para igualar o placar que agora é de 2 x 1… Espero que meu Super Brainbuster tenha ficado marcado tanto fisicamente quando mentalmente em você… e que não esqueça que tudo tem volta… Sim Steen eu te venci…

    Eric… Olha rapaz… você é louco… um louco absurdamente estranho… mas nessa noite você ganhou meu respeito… Não… esse NÃO é o entigo Aries falando… é o novo Aries… mas um Aries que concerteza sabe reconhecer quando um adversário foi digno de respeito… Eu não posso negar que sofri… que estou marcado por um dia no qual eu participei não de uma luta… mas sim de uma guerra… foi uma das lutas mais gloriosas de minha carreira… e hoje eu sei que essa luta eu jamais esquecerei… afinal seu nome e outras milhares de cicatrizes estão gravadas no meu corpo… Mas isso é o de menos… o resultado foi o importante… Você lutou bravamente… Congratulations Man…

    Panic… Você Mandou um recado em Hebraico no minimo estranho… mas nem quero saber o que é… não irei gastar meu tempo para saber quais foram as palavras que sairam de sua boca… Mas agora que eu venci este torneio… saiba… você tem um novo pesadelo em sua vida… Você achou que Eric pegou no seu pé… você acha que o tanto que ele te perseguiu foi muito… sinto dizer… o que te aguarda é ainda pior…
    Eu finalmente após perder meu Tag Team Championship tenho uma chance clara de me tornar campeão novamente… E Você não irá me impedir… Eu não desisti frente ao Steen… Muito menos frente ao Eric… E Tenha certeza irei mais do que nunca de cabeça em pé para nosso combate… Eu não estarei naquele ringue para perder… Because I’m Perfecto… E Porque depois de tudo o que passei não desistirei tão perto…
    Mas chega de falar… a partir de agora irei apenas agir… NOS VEMOS NA WRESTLEMANIA….

    #Because I’m Perfecto…

    • The Panic Show "Sem regras, sem dor, sem pena, apenas... Vou derrotar o desafiante!"

      E lhe mando em português: “Vou derrotar, vou derrotar, vou derrotar o desafiante”. Não irei esquentar com sua ameça de ser um cara chato, já sofri pressões de coisas piores, para ser mais exato de seres piores que você, seres que realmente podiam causar desconforto, porém, não medo. Seres tão deformados e intrigantes no seu modo de agir que passei a estudá-los, analisá-los e ate dissecá-los…

      Aprendi algumas coisas:

      1. Que alguns, gostavam de cercar, mas nunca atacavam, o simples prazer de ver a presa com medo já lhe bastava;
      2. Que outros atacavam mais não devoravam, simplesmente faziam suas presas sangrarem ate a morte e ficavam as admirando sofrer;
      3. Alguns que desmembravam suas presas sem ingerir um único pedaço, só para ouvirem-nas gritar;
      4.Outros seres que engoliam as presas inteiras, mas não as digeriam, o simples prazer de senti-las se debatendo e desesperado-se as alimentava.
      5. Mas havia um criatura em particular que me chamou mais atenção, sabe o que ela fazia?… Hahaha… Nada!, para ser mais específico, ela ficava sentada em um canto, analisando o comportamento dos seus semelhantes, com um longo sorriso na cara… E após passar muitos dias neste mundo, percebi que aquela criatura é que me representava e que ela, sabia fazer tudo que os outros faziam separado, mas só que tudo junto ao mesmo tempo, tendo um prazer imensurável…

      E, é isto que farei contigo, lhe analisarei e depois destruirei, pois devo derrotar o desafiante… Eu sou The Panic Show… “Sem regras, sem dor, sem pena, apenas… Vou derrotar o desafiante!”

      • Agora entendo suas palavras Panic… Olha… não estou afim de fazer com você oque fazia com seu antigo Tag Partner King Evil… Passar horas e horas trocando argumentos farpados e inuteis para saber quem é o melhor… Não quero mais resolver assim… Eu entendo que o que é pra ser provado vai ser… mas no ringue… tanto se fez e tanto se falou que Eric iria ser o vencedor do torneio e que eu nem passaria do Steen… mas eu silenciei a todos e Me tornei o grande vencedor do torneio…

        Você falou sobre cinco itens que me fazem lembrar animais selvagens… acho que até foi essa sua intenção… mas saiba… que se você quer levar ao nosso embate suas regras selvagens e brutais… que seja… aguardarei como sempre faço… sentado esperando a palhaçada acabar e te enfrentando homem pra homem… ou seja lá o que você esteja encarnando no momento…

        Eu vivo sobre Minhas Regras… regras que eu escolhi para que pudessem representar meu estilo de luta… meu modo de agir e de pensar e muitas outras coisas… Mas uma coisa não muda… seja essa luta sobre a Regra das Selvas ou sobre minhas regras… Eu estou indo para a Wrestlemania para me tornar Extreme Champion… Eu mereço e sei que sou capaz… Por isso… por mais que eu não tenha diferenças com você… Eu não serei impiedoso… Não terei um pingo sequer de pena… pois eu sei que nos tempos de hoje… o melhor é aquele que não tem sentimentos… e partir de agora… eu serei assim…

        #Because I’m Perfecto…
        #Next Extreme Champion

      • The Panic Show "Sem regras, sem dor, sem pena, apenas... Vou derrotar o desafiante!"

        Eu não quero saber, se desavenças ou não… O modo de agira agora é outro, o modo de pensar agora é outro, os vermes eu não dispenso, mas o sorriso, antes, durante e depois do combate esta dispensado…

        Se irá me aguardar fazer “palhaçadas”, a luta não será iniciada e espero que seja assim mesmo o pensamento, não estamos ali em cima do ringue, para ficar se alisando e se cumprimentando, eu quero que não tenha piedade de mim e o mesmo vale para você, pois não quero desmerecer este cinturão, se eu perder, não me estressarei com isso, se ganhar não irei comemorar, apenas estou focado de lhe derrotar, para provar a mim mesmo que posso impor medo nesta empresa, para provar que sou eu que caço e não o caçado, para provar o simples prazer de ver a dor física… Psicológica e… Hahaha… Espiritual… Pois: Vou derrotar, vou derrotar, vou derrotar o desafianteEu sou The Panic Show “Sem Regras, sem DOR, Sem pena, apenas… Vou derrotar o desafiante!

      • Não espero que vá fazer palhaçadas… pelo contrario… espero entre nós uma luta de five stars… Uma luta que sei que ficará marcada na história do Extreme Championship… E Espero concerteza ter mais uma luta da qual eu irei me sentir orgulhoso seja qual for o resultado…

        Mas eu irei disposto a te tirar este cinturão… e não vou deixar que toda essa loucura que aderiu como estilo de vida faça eu me confundir… Não vou deixar você tomar conta do meu psicologico… Afinal eu posso não aparentar… mas sou um cara de muito controle… e treinarei este controle cada vez mais… Se prepare para enfrentar na Wrestlemania um cara que estará mais do que nunca presente de corpo e Alma…

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Well oldman, nossas diferenças ainda não acabaram, mas ambos nós temos mais o que fazer do que ficar brigando, hoje foi seu dia de sorte, me venceu apenas por causa de meu cansaço ao ter chutado outros 3 seres vermentos enquanto você foi 100% para o nosso combate, se eu também estivesse em plena condição física, teria te vencido, mas te subestimei e não lembrei de seu super brainbuster, me pegou desprevinido, mas cuidado, um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, não pera… Já caiu, quando eu te venci!

      Enfim, hoje você teve um bom dia e a sorte pendeu ao seu lado, mas que trate de vencer na Wrestlemania, pois eu já me tornei Intercontinental champion, espero que não amarele e vença Panic Show, assim os dois que já levantaram os TT championships, levantem title individuais e marquem história nessa empresa.

      Realmente você me venceu, parabéns, mas isso não muda o fato de que eu te carreguei nas costas por meses e que estou anos luz na sua frente😉

      #Mr.Wrestling

      • Cala a Boca Orca… Você só perdeu porque não estava em plena forma fisica??… A Culpa não é minha se você come rosquinhas a mais e não tem capacidade para lutar direito depois…

        Você lutou ao todo no torneio 37:27 minutos… eu lutei 40:43 minutos… sim… é uma diferença pequena… mas essa diferença de 3 minutos foi o que me fez ser o vencedor do Torneio… Enquanto você ficou pelas semi finais…

        Não adianta arrajar desculpas… onde esta aquele papo de criança de que EU JAMAIS TE VENCERIA e tals… onde??… você dizendo que perdeu para não ter que lutar duas vezes na wrestlemania é humilhante pra você… Chega a se igualar com o Raymond Mongo que diz não se importar com o Extreme Championship… Chega a dar pena… até mesmo vergonha… It’s The Simple Truth…

        #Because I’m Perfecto…
        #Next Extreme Champion

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não sei se sua dislexia não permite, ou você é cego mesmo, mas eu tive outros 3 adversários antes de você, lutei bravamente parar superar aqueles “moitas” e de que adianta ter me vencido uma vez? Eu estava 50%, queria ver ganhar de mim com 100% de descanso, você continua atrás de mim no placar e francamente, eu deixei você ganhar por pena, não quero lutar duas vezes na Wrestlemania, é trabalho escravo me obrigarem a lutar duas vezes na mesma noite, mas eu entendo, sem eu essa empresa vai para o buraco, te dei uma chance, espero que aproveite…

        PS: Quando me enfrentou, você estava 100%, ou seja, não tinha lutado 40 minutos ainda😉

      • Dar desculpas é facil Steen… você é praticamente uma boneca… orgulhoso que só você… diz que não queria vencer o torneio… então porque não deixou-se derrotar por um dos 3 vermes da Fatal 4 Way??

        É Simples… porque você não queria perder o torneio… você perdeu porque não passa de um gordo imcompetente tão fã de rebelde quanto a EVIL… Chore e de suas desculpas ridiculas Steen… o que não muda é que finalmente tirei esse seu sorrisinho debochado da sua cara… eu te Silenciei Steen… adimita…

        #Because I’m Perfecto…
        #Next Extreme Champion

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Nope, eu passei do torneio só para poder te enfrentar mais uma vez e por fim na nossa rivalidade e nem se eu quisesse eu conseguiria perder para um daqueles 3, minha derrota para você foi uma fatalidade de um erro meu, mas raios não caem duas vezes no mesmo lugar, assim como eu não cometerei o mesmo erros duas vezes, você não me silenciou, está longe disso, mas ganhou pontos perante os membros desse roster ao derrotar o homem mais dominante do WAR, cante e grite para o mundo que me venceu, mas isso só mostra o quão infantil você é ao achar que já é melhor do que eu me vencendo mais uma vez sendo que no “placar geral” está 3 x 2 à meu favor, grite o mais alto que puder, mas não se esqueça que eu não cometerei o mesmo erro duas vezes, logo você pode não ter a sorte de me vencer denovo.

        Não, não quero o Extreme championship, aliás nem sei por que raios eu estava nesse torneio sendo que nem do RAW eu sou, eu sou do lado decente dessa empresa e não preciso ir ao lado decadente para conquistar um title sem prestigio, estou atrás de glória maior do que esse ferro velho que chamam de Extreme Championship, por isso acho que você deve vence-lo, pois você e ele tem a mesma importância, ou seja, nenhuma, ganhe isso e suma da minha frente de uma vez, não quero mais ninguém me associando a você apenas pelo fato de termos sido parceiros, somos de polos opostos, siga seu caminho rumo a desgraça nesse show de quinta, vulgo RAW, que eu sigo meu rumo destronando o Hipster e finalmente colocando as mãos no title que tanto mereço.

        #Mr.Wrestling

      • Ha Patético Steen… é isso que você é… Nem sequer consegue aceitar que é um Inutil Enfame que não presta para nada… Faça-me o Favor de não encher meu ouvido com tanta besteira e volte para sua vidinha ridicula…

        Volte para sua realidade onde não consegue sequer entrar numa luta por titulo oficialmente e tem de roubar o cinturão para se sentir um pouco menos excuído… Chega a dar pena de você ter uma postura dessas… não pera… Não tenho pena não… isso é pouco para você… eu penso se aqui é o lugar certo pra você… ou se o caso seria de criar um divisão Kids e te por lá… quem sabe não se tornasse Top Superstar… Ou será que teria mais uma crise existencial e bancaria o gordo mimado que não sabe se quer ser Baby Face ou o emburradinho cheio de complexos…

        Suas palavras fracas só me fazem pensar em como um cara que um dia foi admiravel hoje não passa de um fraco carente de atenção…

        #Because I’m Perfecto…
        #Next Extreme Champion

  5. Eric Lockwood

    Apesar de todas as minhas profecias, todo o meu esforço, não consegui vencer, terei errado os cálculos? terei feito algo errado? será que Austin foi melhor que eu? tantas perguntas e nenhuma resposta, o meu caminho não pode terminar aqui NÃO PODE!!!! eu vim com a missão de vencer o Extreme Championship e agora ele está mais longe… A CULPA NÃO PODE SER MINHA!!!! houve mais qualquer coisa…sim, foi isso, algo oculto o ajudou a vencer, eu não posso ter perdido para um low life… I’m the antichrist, I’m perfection, não, não adianta… ahahahaha, não adianta de nada, tudo se irá compor…sim, isso, a seu tempo hahahahaha, Aires deve ser ele… sim, é isso, Aires teve ajudas divinas, é a única explicação, sim, faz sentido, ao menos ficou feliz, ahahahaha, felicidade, felicidade na UWF ahahaha, tudo a sorrir, vamos todos ahahaha, sorriam, sorriam, why so serious?

  6. Acabei por não ver a maioria das lutas, a transmissão da TV do México estava muito ruim e saia fora do ar toda hora, mas pude ver a hora que o Tanaka zombou da minha cara falando “I’m Tanaka, and I’m Awesoooome”, saiba que ninguém me desrespeita, ninguém desrespeita ROB Awesome, e você me desrespeitou, e isso não vai ser bom para você Tanaka, pois em nossa luta, eu irei lhe desrespeitar, eu irei lhe vencer, eu irei zombar de sua cara quando você estiver caído no chão e eu com um pé em cima de você, e tudo isso não porque você é o Tanaka, sim BECAUSE I’M THE ROB AND I’M AWESOME.

    O resto do show não consegui assistir, mas soube que o Aries venceu o torneio Really? Really? Really?, soube também que o Nagata bateu no Caio e no Mysterio juntos, não sei como essa Tag formada por dois lixos ainda querem uma Title shot pelo meu título, isso é ridículo.

    • Não direi mais nada a respeito da luta… Apenas aguarde!

      • Claro que você não vai dizer nada sobre nossa luta, afinal você não tem argumentos para falar, você sabe que é um trouxa que irá ser derrotado por mim, você sabe que eu sou melhor que você, você sabe que não é ninguém perto de mim, você não é ninguém perto de ROB Awesome, e não fale nada mesmo, isso é uma benção para meus ouvidos, porque você calado é um poeta Tanaka.

      • Quanta inutilidade em poucas palavras. Isso você sabe fazer né? Olhe de quantas derrotas você vem, olhe de quantas vitórias eu venho. Viu isso? Pois bem, fique somente na observação…

    • Sim, Nagat destruiu. Porém, ele é o lado bom da Tag, felizmente você também está nela, então não é tão díficil vencer vocês… Torça para que a gente não consiga uma Shot ao seu título, senão as coisas serão bem diferentes do que foram aqui no México… Ninguém tentará uma estratégia burra contra um cara de 200 KG… Não mais!

      • Please Shut Up Caio Almeida, use a lógica uma vez nessa sua patética vida, eu venci o Nagata que venceu você e seu parceiro de Tag juntos, e eu não precisei de estratégia para ganhar do Nagata, eu não preciso de estratégia para ganhar de ninguém, eu simplesmente ganho porque eu sou melhor, eu sou melhor que todo roster da UWF e essa é a mais pura verdade.

      • nagatayuki

        Venceu após a ajuda de um certo intrometido, ou se esqueces que eu tinha já quebrado aquela porta enquanto tu jazias inconsieten após um Lariat? Eu sou os músculos destruidores aqui, você é o oportunista que viabiliza as vitórias, mas não é dessa questão irrelevante que já ficou no passado que estou aqui para falar, e sim, da ousadia que é alguém que foi brutalizado, descredibilizado, e feito de saco de pancadas na frente de milhares de pessoas na arena pensar que de alguma forma faz jus a mínima chance de confrontar a melhor tag team que o UWF Universe já viu, eu e Rob queremos uma competição minimantente decente, não um par de galhos frágeis que se quebram facilmente, quero alguém que valha a pena mirar um inigualável Nagatasault! E não me responda Caio, você não vela mais a mínima atenão do Mastodon! Se limite a sua insignificância.

    • “Please Shut Up Caio Almeida, use a lógica uma vez nessa sua patética vida”

      Falou o Mr. Lógica… E por falar nesta sua lógica de merda… Brian venceu Kaise,r eu venci Brian, então quer dizer que sou melhor que o Kaiser? Mas bem… Como Nagata explicou, você só o venceu após a entrada de um intrometido como em todas as suas vitórias na UWF… Com certeza ninguém é melhor que ROB Awesome, só olhar o histórico recente de lutas suas que se percebe isso…

      Bem Nagata, você me venceu, ótimo, parabéns, vitória justa, não vou vir com desculpinhas contra o inegável. Pode ficar nesta sua festinha se achando que é o melhor lutador daqui porque é uma Jamanta de 200 KG, mas nos encontraremos em breve e tenho certeza que as coisas serão diferentes, aliás, acho que vamos encontrar novamente em breve…

  7. The Panic Show "Sem regras, sem dor, sem pena, apenas... Vou derrotar o desafiante!"

    Chega! Hahaha… Cada ser vivo e morto, cada entidade do bem ou do mal, neste tempestuoso dia, acaba de se alto sentenciar, os poucos que tiveram o privilégio de me derrotar nesta empresa, pagarão, os patifes que derrotei e enfiei vermes goelas a dentro terão suas dívidas abertas… Chega de apelidos, como “Câncer da UWF, Real Terror”, eu dispenso todos os apelidos a mim atribuídos, eu dispenso os sorrisos de prazer de alguns ao ver eu destruir escórias na UWF e pessoas a fazer gracinhas com a minha pessoa… Hoje meu subconsciente trabalhou naquele ringue, não sei falar hebraíco, mas sei o significado das frases pronunciadas por mim: “Vou Derrotar, vou derrotar, vou derrotar o desafiante!”

    Farei desta palavras a minha vida ate o fim do meu contrato, é meu dever derrotar sendo alguém a nível de terror derrotar quem sobe no ringue, a sequência de derrotas acabou e a sequência de gente chorando… Hahaha… Esta preste a começar!

    Para os fanfarrões que acham que estou preocupado de alguns pegarem no meu pé, fiquem a vontade para fazer isso, mas quando forem pisados, reclamem do meu pé… Eu sinceramente esperava o Lockwood a me enfrentar, mas sinceramente que venha quem quiser… “Vou Derrotar, vou derrotar, vou derrotar o desafiante!”… As reclamações ficaram para trás, do pântano só sobrou os vermes e o meu ódio pela humanidade, a pior coisa existente em cima da terra e abaixo, para os mortos…

    … Mais é claro que eu me incluo nisto, eu que como vermes e me divirto com a dor dos outros além da dor que causo e da… Hahaha… Dor que eu mesmo sinto ao me auto flagelar, após uma derrota… Pessoas reclamaram dizendo que o Panic Show havia mudado, sim eu mudei, para a última transformação, a transformação que ri em um velório, que chuta um cachorro na rua, que agride sem razão, mas é claro que quando quero fazê-lo, pois não sou totalmente louco, insano… Sei exatamente quando explodir e uma das primeiras explosões será na UWF Wrestlemania, que venha o Perfecto Aries, que mudarei seu nome, para… “Perfeito pelos aries”… Hahaha… Um passo de cada vez ao se subir uma escada, um passo de cada vez.

    Esta aberto o livro: Capítulo 1. O novo EU!

  8. Pessoas me xingarão por isso, mas não sou puxa saco, só digo verdades

    RAW + RP = Porcaria
    W.A.R. + Lozzer = Show Razoavelmente bom
    RAW + W.A.R + Luiz Barros = Isso que vocês viram, um show bom

    Vou comentar luta por luta, coisa por coisa que pude observar nesse evento…

    Promo (Eric & Enio): Como sempre tem aquele Face babaca que é natural da cidade e vem falar merda no ring. Eric tentou salvar o que seria um total desastre e fez isso… Começando logo a luta

    Eric vs. Enio: Uma luta de um homem só. Enio, você não é Wrestler, pare de se enganar. Veja a surra que você levou. Eric mostrou ser um “Sin Piedad” mesmo. Destruir uma ameba e ganhou pontos comigo. Ao fim, o irmãozinho do peito veio ajudar. Christian, você deveria ter batido no Enio por um simples princípio. Ele merecia levar uma surra por ter levado aquela surra, simplesmente isso…

    Four-Way Elimination Match: Foi uma luta equilibrada, com alguns atrativos e boas manobras. Mas, como podemos ver nas Indys, não é o tipo de luta que costumamos ver no Main Event de um show. É aquela que envolve quatro caras perdidos no roster em algo aleatório. Brian não teve muita influência. assim como Mysterio. Eu já imaginava que Félix estaria junto de Steen no fim, mas não imaginava que o Steen passaria de fase…

    Promo (Tomyer e Tanaka): Tomyer parece querer se candidatar a Governador em 2016. Falou muito, que isso, que aquilo, mas esqueceu de se preocupar com Tanaka, que por si só já é uma ameaça para a sociedade (Ele é louco). A promo dele continha algumas verdades. Os jovens daqui não recebem oportunidades e somos basicamente obrigados a ver os bonecos manipulados pelos GM’s em um card… Tanaka sempre tenta se engraçado, mas nunca é…

    Tomyer vs. Tanaka: Um bom espetáculo de Lucha. Percebemos que as manobras de Tomyer são bem mais arriscadas. Tanaka parece ter medo de ousar e faz somente o básico. Eu não me arriscaria a sofrer uma lesão com essa idade dele, pois seria fim de carreira. Agora tem algo muito estranho. Como ele mostra, fez 36 vítimas, dentre elas, estão quase todos os campeões dessa empresa (Tirando o Kaiser, mas alguém que perde pro Hellwells não merece meu respeito). Ou os campeões estão muito fracos, ou ele anda pagando para vencer. Acordem, não deixem que ele se ache o melhor, pois isso é o “alimento” da alma dele.

    Eric vs. Raymond: Eric ganhou mais pontos ao derrotar o Raymond. Não vejo ele como uma ameaça evidente para qualquer cinturão. Talvez o Panic na rampa tenha o desestabilizado. Não há muito o que falar, só que foi mais uma bela vitória do Eric.

    Perfecto vs. Steen: Essa foi a luta que eu estava pronto para ver. Eu, ao ver a tabela, imaginei que Felix estaria nas semifinais, mas tinha esquecido de Steen. Essa era a luta em que o gordo inútil poderia provar que era melhor que seu parceiro. E o que ele faz? Perde de forma humilhantemente humilhante. Perfecto não é o cara imaginável com um cinturão, Steen sim. Se ele não conseguiu derrotar o Aries, como quer vencer ao “Rouba Finishers” e ao “ErraRanas”?

    Nagata vs. Caio: Está aí o motivo para eu achar que Yuki é Underrated. Olha o que ele fez com os caras. Destruiu dois, fez o que quis, o que bem quis pra falar a verdade. Caio, você deve ter algum problema. Ninguém usa de sua estratégia contra um cara de 200 quilos! Não há estratégia contra um gordo. Apanhou porque quis. Guilherme foi o peso morto da noite e o Enio atacando o Yuki foi só pra deixar os fãs mexicanos felizes em ver um perdido dando uma cadeirada na cabeça do outro.

    Evil vs. Lesnar: O tipo de luta que você fica com cara de bosta ao ver. Como é possível que alguém como o Lesnar perca dessa forma? Ele foi surrado. Ele deveria acabar a luta em dois minutos. Ele tem um vasto moveset, usou 5,6 moves… King Evil teve seus méritos ao vencer. O mais surpreende não foi a vitória dele, mas sim a derrota feia de Lesnar. No mais, a luta foi ridícula.

    Champions Tag Team Match: Não sei por qual motivo, mas acho que o Panic tem raiva do Renato. Vejam, ele deixou o cara apanhar até o fim, e quando precisou, ele colocou vermes goela a baixo do cara. Foi uma luta para preencher o card, somente. Quanto ao fim dela, vocês acharam bem estranho, correto? Não precisa fazer sentido, só precisa ser feito…

    Perfecto vs. Eric: THIS IS WFF! Isso é como podemos definir uma guerra. Isso não é uma simples luta. Tínhamos duas nações guerreando por um ideal. A luta foi cheia de coisas altamente Holy Shit. Percebi muita inexperiência do Aries nesse tipo de luta. Porém foi algo além disso. Ele teve o que podemos chamar de Sorte de Principiante. Eric, um deus (ou diabo?) das Hardcore Matches foi derrotado, destroçado, excluído, tudo… Olhem o fim. O cara levou um Brainbuster em cima de uma mesa. Aquilo tem explosivos e arame. A cabeça dele ficou destruída. Mas o Aries não ficou satisfeito e ainda trancou ele com um Arame. Foi o fim de tudo! Aries não é a figura para algum cinturão, mas venceu um torneio o qual eu considerava ele um azarão. Mereceu, mas que eu goste dele, isso não…

    Eu estive lá no México, mas ninguém me viu

    #ChaosTheory

    • Bom evento, valeu a pena esperar uma semana à mais do que era pra ser.

      Cara teve grandes lutas e o que eu achava mais azarão acabou ganhando, oque muitos falavam que não estava perdido, depois do fim da HP conseguiu um contender pra enfrentar o Panic, mas mesmo assim o Panic é o titulo Extreme, caí muito bem nele, então acredito que irá reter.

      Gostaria de ter participado, ainda mais com a grande torcida que estava lá, mas não fui chamado, é a vida.

      Raymond fala que vai ganhar de mim, mas não ganha uma luta, é um dos caras mais fracos aqui da UWF com certeza, e se rolar nossa luta no War ele vai perde novamente, mas vai apanhar mais do que das ultimas vezes.

      Que grande promo do Tomyer, ele falou oque muitos queriam falar e não podiam, e a torcida gritando demais, eu tambem estava no Backstage e virei mais fá ainda do Tomyer depois dessa, pena que o Tanaka ganhou, mas parabens a ele

      • raymondmurphy

        Cara,minha luta com o Eric foi melhor que 100 lutas suas nas suas ex empresas de merda,eu não estou perdido no roster,te irei provar no W.A.R. eu sou bem melhor que tu,todos sabem isso,só não querem é admitir.Tu não participaste pois és fraco,a torcida era bem morta,e adormeceria quando fosse o teu combate…Eu venci o Enio no último W.A.R. e tu?Tu fizesten nada,que venceste a J.O.B. Squad?ME PUPE CARA!Who cares about Tommyer?É um perdedor tal como tu,podes dizer que eu perdi,mas eu apenas me deixei vencer..

      • E o Enio é oque, um jobber individual, que nem você.

        E cara para de falar que você deixou o cara ganhar, admite que você perdeu de novo, 3 em 4 lutas.

        E o Tomyer só com o que falou já fez mais que você fez na carreira

      • raymondmurphy

        Cara,não dá para falar consigo,você só enfrentou a J.O.B Squad e fica ai chamando jobber aos lutadores,não dá men,se trate,vá ao veterinário…

      • Cara eu enfrentei o Job Squad mas ganhei, diferente de você que até agora só fez papel de Jobber pra todo mundo, vou torcer muito para o GM escolher nossa luta no Raw porque você já apanhou muito aqui(Lesnar, Eric), mas se você for me enfrentar você vai levar a maior surra da vida.

        E Raymond você perdeu rápido para um cara que deu Tap Out em 6 minutos para o King Evil, então se prepara pra me enfrenta cara e torce pra não sair tão machucado porque eu não vou ter dó de um cara tão arrogante quanto você

      • raymondmurphy

        Rapaz,vê os meus adversários até agora,1º Rob Awesome,um lutador em ascensão e atual tag team champ,2º adversário João Lesnar,contender ao TV title na Wrestlemania,3º adversário,Enio,futuro do wrestling,o venci,4º adversário Eric Lockwood um lutador mais que respeitável e muito forte.Por isso fecha a matraca imbecil,isto são factos!

      • 1-Rob Awesone, sim ele é Tag champion, mas não é um dos melhores, era uma luta dificil mas dava pra ganhar se você fosse bom
        2-João Lesnar o cara fortão mas que perdeu pro King em 7 minutos dando tap-out
        3-Enio talvez tenha mais futuro que você.Mas o futuro sou eu, Caio Almeida, talvez até o Enio, mas nunca que é você
        4-Eric, um grande lutador, que eu respeito, mas mesmo assim ele já tinha feito uma luta antes e você ainda perdeu facilmente.

        Cara o que importa é que você até agora só ganhou de um cara, então você não pode falar nada, em 4 lutas perdeu 3, eu em 1 luta ganhei 1, então tente ganhar suas lutas e depois fale comigo pode ser?

        Tambem estou torcendo muito para o GM do W.A.R botar nossa luta para você ir á sua quinta derrota, boa sorte, você vai precisar

      • Hey Hey Hey, one second, “ROB Awesome não é um dos melhores” é com essa frase que você Jomo quer começar a carreira aqui na UWF? porque ela não é nada boa para você, mas em uma coisa você acertou eu não sou “um” dos melhor e sim o melhor, eu sou o melhor lutador da UWF, sou melhor que você (com certeza), sou melhor que Murphy, sou melhor que Tanaka, e também sou melhor que Crippler, Panic, Tomyer, Sanders, Kaiser, eu sou melhor que qualquer campeão e que qualquer um na UWF ou fora dela também, eu sou o melhor Wrestler na atualidade, e você Jomo, You are not, você não é ninguém, você é um puxa-saco do Caio Almeida e seu parceiro de Tag ridículo, Murphy é um puxa-saco do Tanaka, e eu não quero mais ouvir me nome pronunciado por pessoas como vocês aqui nessa empresa, eu odeio puxa-sacos, e vocês dois são, continuem com essa briguinha patética de vocês, e não me aborreçam mais, é claro que Murphy não tinha como me vencer e você também não teria chaces.
        Because I’m The ROB and I’m Awesome

      • Hey Rob você me faz rir.

        Dos que você falou você só é melhor que o Murphy, talvez né não tenho certeza, se você é melhor que o Kaiser porque você perdeu?você viu um fantasma se distraiu e tomou um RKO?

        E claro que eu ganharia de você, só espero que você não fique com medo e chame o E.V.I.L ou o seu parceiro de tag, por que só assim que você tem chances de ganhar de alguem.

        Eu nunca falei do Guilherme Misterio, só falei que se o Nagata fazer o tag com você é igual a pedir pra perder o titulo, pode ser pro Enio e o Christian, Mysterious Call ou qualquer outra.

        E você não é o melhor daqui entenda, você não é e nunca será.Você não do Kaiser nem se ele estiver com as mãos amarradas, nem do Enio, acha que vai ganhar de mim,.Continua falando que é o melhor, conte as mentiras que você quiser, nem a sua mãe acha você o melhor, porque você não é

        Rob Is Not Awesone, Rob is Losser

      • Crippler Renato Dias

        /\ E depois fica de Ass-hurt quando eu cito o nome dele em meus comentários.

      • Crippler Renato Dias

        Aliás o comentário meu foi direcionado ao Rob.

    • Revolutionary Kaiser

      #CopiaDoPunisher
      #MaisPlagiadorQueKingEvil
      #SushiMan
      #LatinoJapanês

  9. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Realmente vcs não tiveram “piedade” com os fãs, pq que showzinho triste hein. Está certo que de um todo não foi ruim, rolou até algumas coisas legais etc…
    Bom, como todos sabem eu não estive no México, mas estive no melhor restaurante de comida mexicana de Nova York, cidade na qual todo o elenco do G. I. Joe veio para uma conferência, blá blá blá. É realmente uma pena, lamentável o fato de eu ter acabado com a carreira do Eric no UWF EC, pq desde a surra que apliquei nele o coitado vem sendo espancado dia sim e dia sim.
    Sinceramente não tenho muita coisa com conteúdo para falar sobre esse show, já que ele não acrescenta em nada com relação aos meu objetivos dentro dessa empresa, só estou esperando msm o W.A.R Starring Victor THE GREAT ONE Vogado, e como podem ver pelo nome esse sim é o meu show aonde eu mando, desmando e todos Jabronis obedecem as ordens do THE GREAT ONE, mais conhecido como EU.

  10. Nunca vi nada tão doente quanto este ME. INSANO

  11. "Mr. Wrestling" Steen

    Bom, hoje eu surrei quatro vermes numa única noite, Hellwells a promessa, o queridinho do senhor Lozzer: Ficou só na promessa e não me derrotou, aliás passou longe disso, Mysterio: Esse estava no combate apenas para encher tabela e pras crianças catarrentas que usam aquelas mascaras de homem mosca dele tivessem algo para torcer, Felix, hoje não foi uma dia “Felix” pra você eu te arrebentei também, foi Steenalizer pra todo lado e o resultado? Eu empilhando cadáveres.

    Mas eu podia ter surrado cinco, na realidade surrei, mas cometi um erro fatal ao subir naquele córner, admito isso, o Ex-cone da HP me derrotou, MAS, eu já tinha derrotado outros 4! Não posso lutar em todas as lutas do show e vencer, quero que vença Panic na Wrestlemania, não vou com a sua cara, mas que mostremos a todos que riram da HP que podemos ser bons, eu sou Intercontinental Champion e você que trate de se tornar Extreme champion, do contrário nunca terá meu respeito e caso não ganhe do Sr. Espantalho, demita-se.

    Não tenho que ficar dando explicações, mas nunca esteve nos meus planos vencer esse torneio, meu alvo é reter meu IC contra Tomyer do Calçadão e King Tarzan, esses mexicanos e seus tacos podres deviam me agradecer por lutar duas vezes nessa arena imunda e com cheiro do Tomyer quando passa semanas sem tomar banho, acredite, subi no ringue com ele na indys uma vez, o cheiro dele é tão ruim que da pro por um exército KO, sem falar da comida daqui, seria melhor ter lambido o chão ao invés de ir naquela lanchonete…

    O que se foi se foi, agora tenho meu title para reter na ponte San Fracisco e ver o Tomyer “escorregar” de lá, dane-se quem venceu, tivemos lutas boas, ruins, lutas de idosos e tudo mais, mas tenham uma pergunta em mente: Se eu acabei com 4 hoje, o que acontecerá ao senhor Lanche Natural? Tenham pesadelos pensando no que eu farei com seu fabricante de pulseiras prediletos e King Evil, nem tente roubar meus finishers, você não tem cérebro, técnica e muito menos força para usar sequer um das minhas manobras que são as algozes desse roster

    #Mr. Wrestling

    • Steen, depois que perde para seu amigo você resolve mudar sua argumentação? Steen, um macaco consegue fazer os golpes que você faz… relaxe quando eu te enfrentar não vou te dar o gostinho de dizer que copiei o seus golpes… eu estava começando a te levar a sério depois que você deu uma de louco quando roubou o título, agora tenho pena de você… perdendo pro Aires… enfim… como minha opinião aqui não consta, vou resolver isso com meus atos…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Realmente sua opinião não conta nada, nunca contou e nunca contará, mas quando nos enfrentarmos eu não terei squashado outros vermes e estarei 100% para te acertar, sabe o que quer dizer isso? Que você sairá do ringue carregado e nunca mais voltará a subir nele.

        Eu estava apenas com 50% da minha força total quando enfrentei Aries, se estivesse 100% esse combate teria acabado comigo pisando no que sobrou dele, você não é capaz de usar meus golpes, por isso nem tente, você apenas passará vergonha.

        Já disse que um campeão não devolve seu title, não devolverei meu IC, se quiser peça me uma titleshot de joelhos, mas nunca abrirei mão dele para você ou pro Mr. Save The Earth, quero que rasteje e implore para me enfrentar, depois você implorará para que eu pare o castigo sobre você, seus atos não me metem medo, muito pelo contrário, eu me sinto aliviado ao saber que te enfrentarei algum dia, afinal se eu tivesse que lutar com o Turnbuckle eu poderia me machucar, mas você? Pfff, minha avó mete mais medo do que você…

        #Mr.Wrestling

    • "The President of Death" Felix

      Me arrebentou? Acho que você está bem equivocado,meu caro. Nosso pequeno confronto foi bem disputado,se você quer saber a vitória pendeu mais para mim em um momento,onde eu acabei perdendo a cabeça e fui jogado no turnbuckle. Mas no fim você me derrotou,infelizmente.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não, não estou equivocado, te arrebentei sim, aliás não só a você, mas aos outros 2 infelizes que tiveram o azar de cair no mesmo combate que eu, espero que tenha aprendido algo na lição de hoje.

        Pode ter pendido pro seu lado, mas você viu que simples finishers não tem efeito sobre mim, de qualquer maneira, eu teria derrotado vocês…

    • “o Ex-cone da HP me derrotou, MAS, eu já tinha derrotado outros 4” tinha 4 lutadores em sua luta, mas um era você, então você venceu 3 e não 4, ou você venceu a si mesmo também? como tem gente burra na UWF e você Steen é uma delas!!!!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Cara, eu cometi um erro de contagem, você quando interpretava o Sandow era tão analfabeto que dava até dó de ver, você á a ultima pessoa que pode corrigir alguém nessa empresa, então não fale asneiras Rob, fica quieto e faz esse favor pro mundo.

      • Eu errava de propósito, já você nasceu burro mesmo.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Ah errava de propósito? Interpretando o Damien Sandow? Sério cara, além de semi analfabeto você é incoerente…

      • Sei que não é algo no qual eu deva me intrometer, mas o ROB também já me encheu o saco por meros erros de digitação então… Que eu siaba, a Gimmick do Sandow é de um intelectual acima da sociedade, com a Gimmick dele errar ortografia de propósito… Melhor nem terminar.

  12. Pode comemorar Nagata! Eu não queria vencer esta luta, se eu quisesse teria acabado com você facilmente…Não, eu não vou vir com essas desculpas esfarrapadas, elas não fazem meu estilo, não é meu estilo fugir dos fatos…

    Primeiramente quero pedir desculpas a todos os meus fãs, principalmente do México que votaram em mim para proporcionar a eles um show de Wrestling e uma brilhante vitória frente ao Nagata, mas não foi isso que aconteceu…Eu não lutei pelos meus fãs!!!

    Eu tentei ser algo que eu não sou, eu tentei ser um esperto estrategista que conseguiria vencer um gordo de 200 KG, mas isso só me fez perder a luta, a estratégia que eu usei fez eu falhar com todos os meus fãs que acreditaram que eu poderia vencer o combate.

    Não é este o meu estilo, como o Tomyer disse na sua promo, eu sou daquele tipo de cara que luta apenas para proporcionar o melhor para a Crowd e se divertindo lutando uma luta de PW, mas eu tentei ser algo que eu não sou, e isso me custou o combate.

    Peço desculpas aos meus fãs do México, peço desculpas aos meus fãs dos EUA, peços desculpas ao meu Partner, ao Tomyer e a todos que acreditam no meu potencial. Mas é nas derrotas que se aprende, e com certeza não vou repetir o meu erro..

    Parabéns Nagata pela vitória, mas pode esperar que na próxima vez que nos encontrarmos as coisas serão diferentes. Agora voufocar no meu combate contra o Loozer no WAR, onde vou precisar e muito da força da Crowd para vencê-lo.

    Sobre o show, achei um belíssimo show! Final surpreendente, não imagina o Perfecto na final e muito menos vencendo o Torneio numa luta brutal contra o ERic. Agora espero uma ótima feud contra o Panic. Parabéns Aries!

    • Só pra não me corrigirem…

      *Lozzer

    • nagatayuki

      Comemorar? Não use piadas estúpidas de qualidade tão infímia , você só foi mais um condenado posto no meu caminho, apenas mais uma erva daninha a ser arrancada do roster do UWF, somente alguém oferecido como sacrifício para acalmar minha fúria após tantos virem me atrapalhar em meus triunfos, sua namoradinha, protegida, ou sei lá o que até tentou livrar sua pele do fragelo que aquilo foi, mas de nada adiantou, serviu apenas como um Bônus, mais um a ser humilhado e “Violado” dentro do ringue, espero que os tenham levado na mesma marca para os bastidores, assim dão descarga em ambos ao mesmo tempo, porque alguém que usa o pífio argumento de chamar de “Gordo” feito um anormal com a idade mental de uma guri de 5 anos não é digno de aqui estar, desista dos títulos de TT, eu sozinho já sqasho a ambos vocês par de inúteis! Evil, detetizando essa empresa e mostrando a ratos o seu lugar pelos porões, nosso serviço principal de utilidade pública, e tudo via Nagatasault, o golpe que literalmente faz o ginásio tremer!

      • Caso você não saiba ler um comentário, eu fui irônico no 1º parágrafo… Não sou cara de ficar inventando desculpinhas esfarrapadas, erros são pra serem assumidos. Você me venceu, parabéns por isso, mostrou que é alguém a tomar cuidado. Com uma Jamanta de 200 KG destruidora, não tem como ficar de desculpinha, usei uma estratégia extrememante estúpida para te vencer, e você simplesmente me destruiu, simples cara, ´srabéns pela vitória! Agora sobre os Tag Team Champs, este é um tipo de luta onde você não está sozinho, principalmente quando se tem um parceiro como o seu…Fiquei sabendo que teremos um confronto em breve, então pode esperar um novo Caio nesta luta, este tipo de erro não vai acontecer novamente e desta vez você não vai squashar ninguém…

      • nagatayuki

        Quem é que liga se alguém que é uma piada está usando Ironia, aliás, estás a ser Irônico novamente falando sobre querer ser massacrado mais uma vez? Se eu sozinho destrui você e teu amiginho como os nadas que são porque eis essa que é a tag team mais ridícula da história do UWF ganhar uma shot pelo título de duplas? Quero outras vítmas para torturar, bater em vocês dois, pobres indefesos, que pensam que existe algo que pode contra-atacar uma força absoluta de destruição pura como eu, já perdeu a graça, quero mais alvos para distribuir dor, simplórias almas para aniquilar, sacrifícios a colecionar, você já não se faz digno de pisar em um ringue comigo, espero que até mesmo o o corrúpto GM possa entender que não existe força que possa resisitir a EVIL, e principalmente a mim, que sou a personificação da violêcia no ringue!

  13. "The President of Death" Felix

    Não consegui vencer a minha luta,mas pelo menos provei ao projeto falho de wrestler quem é o melhor,inclusive fazendo esse insignificante dar tap-out. No W.A.R,acabarei de vez por todas com esse super-lixo,finalmente poderei seguir a minha vida e ir atrás de voos maiores.

  14. Bom show em termos de luta crowd gritando beleza. Agora como uma pessoa tenta ganhar respeito lançando uma garrafa numa pessoa e se garra no olho do Enio, como um país quer que a UWF leve seu conteúdo sendo que o evento foi atrasado e a segurança não foi ativada, qual é o limite, povo simpático, gente boa, país lindo ser estragado por essa imagem de um vândalo que lançou uma garrafa porque não respeitou a opinião do louco loucão jockdown eu não aceito a opinião mais respeito México vocês não são povo inferior não agem como um ?! Parabéns pelo evento Barros

    • Realmente pode ser que não haja mais eventos no Mexico por causa de um vandalo que não gostou do que aconteceu, mas eu só acho que deviam aumentar a segurança.

      Mas mesmo com esse caso lamentavel espero ter mais eventos no Mexico com a bela torcida de lá, e se der gostaria de dar um show para a torcida numa luta, quem sabe numa proxima vez

  15. Existem coisas aqui dentro da UWF que não podem ser esquecidas. Ganhar chances no backstage, ficar suplicando por pushes isso é a coisa mais ridicula que pode acontecer. Não, não acho que o Steen não mereça uma shot. Ele merece uma grande chance de ser um adversário, não sendo campeão porque garanto que amanhã de manhã quando nos enfrentarmos em San Franscisco tudo vai mudar. Tudo fará dele apenas mais um. Eu vou te vencer teremos mais de mil metros de espaço. Sem Lua, Sem Daena, apenas eu, você e a chance da surra a maior surra que vai receber.

    Sobre a promo, é tenso ver caras como Caio, Jomo ate mesmo o Enio tentando crescer e ver caras como King Evil ganhando chances de me enfrentar. Por isso peço aos GM’s uma luta entre King Evil vs Steen o vencedor me enfrenta na Wrestlemania e o perdedor no RAW seguinte a Wrestlemania.

    Um vem falando que quer justiça e clama por ela. Fez o grande João Lesnar, um lutador que está em fase de crescimento dar tap out. Parabens Evil mas o seguinte o que quis dizer? Qual foi o sentido em sua promo? Você quis me atacar me vencer? Cara, você já me encarou e foi surrado quer isso de novo? Tudo bem.

    Tanaka. Quero te agradecer. Você mais uma vez me fez acordar me fez saber que posso e que sou capaz de ir para a Wrestlemania como campeão e sair de lá com o cinturão. Mesmo que seja punido por falar a verdade, quero dizer que sempre, sempre aceitarei e agradecerei a você. De alguma forma te respeito e você fez uma bela luta. É um prazer ser a vitima de numero 36, com uma luta como essa.

    • Pensei que ia falar de distração igual ao ROB…

    • Tomyer estou cansado! Você só fala em Steen Steen e esquece que seu ADVERSÁRIO NA WRESTLEMANIA I SOU EU! Você não tem que querer droga nenhuma, eu sou o #1 Contender ao IC Title vencendo o próprio Steen e ponto. Não vou lutar contra ele, seu adversário sou eu!

      • Sim, sem merecer você é. Te deram um push extremamente forçado. Você perdeu para mim no Rumble. Steen vem em uma crescente. E ai? Tenho que te vencer duas vezes? Com que animo? Vou te vencer e farei o que for possível para isso.

      • Novamente você falando sobre a droga do Steen! Caramba, é difícil parar de ser baba-ovo dele? Tomyer, você é um medroso covarde! Minha #1 Contender foi mais que merecida, você não vai conseguir desvaloriza-la com suas palavras… você pode negar, mas sabe que se enfrentasse Steen hoje você ganharia, mas se me enfrentasse perderia. Agora você disse acima que eu ganhei de um jovem em… “fase de evolução”… então quer dizer que você prioriza nas suas análises a qualidade ou quantidade de comentários? Tá de brincadeira né? Eu não vejo desse lado, pode ser o cara que menos comenta, se o wrestler que ele escolheu for mais forte que o wrestler que eu escolhi e venci, vou considerar isso como uma copa do mundo ganha… enfim, como eu disse antes a opinião de um ex-Gut Checker não conta…

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Uau, sério Tomyer, a acada dia eu acho que você fuma maconha com seus amigos das ruas e vem defecar asneiras sobre mim, qual o seu problema? Eu não serei campeão, EU JÁ SOU CAMPEÃO! Isso mesmo, eu te derrotei e levei seu IC que agora é meu, se quer uma title shot talvez eu possa te dar uma, TALVEZ, só quem realmente é merecedor ganha uma title shot ao IC de Steen, pensarei em seu caso.

      King Evil reconheça, você foi chuta pelo Mr. Natural Food, desista, você só passa vergonha, vai lutar pelo decadente do Extreme championship e deixe o IC para quem realmente tem talento para ele, não te darei uma title shot, Tomyer merece mais uma chance de apanhar para mim, contenha-se e espere sua vez chegar ok?

      Voltando ao Hipster: Cara, na ponte San Francisco eu vou te arrebentar até dizer chega, e já lhe adianto: Se aquela sua companhia de aluguel interferir, ela vai se arrepender muito, aliás, que interfira, assim eu arrebento ela também e dou o trono a Lua e como sempre digo: merece muito mais do que a Daena, não sou mais um Tomyer, eu sou o seu pior pesadelo, lhe tirei seu title que você levou meses apanhando do AB para conseguir, posso jogar sua garota da ponte ou melhor: posso jogar vocês dois da ponte, assim você podem viver felizes para sempre, nos quintos e deixando a UWF em paz!

      #Mr.Wrestling

      • Você sabe falar coisas sem sentido. Parabens Mr.Boring!
        Sou eu que fumo maconha com Mr.Sydal? Você é o campeão? Me venceu? Você acordou babado? Ah, sim, acordou.
        Não quero Title Shot. Façamos assim, enfrente o queridão chamado King Evil e a mim numa Triple Threat quem vencer escolhe a estipulação. Se eu vencer escolho quem vou enfrentar. Se Evil vencer ele escolhe a estipulação em one on one e se você vencer a mesma coisa.

        Eu demorei meses apanhando do A.B mas e você? Foi surrado, cuspido, escarrado e tudo mais pelo Perfecto. Ele é o futuro campeão e você? Um ladrão? Ah, sim, um ladrão. Um ladrão que tem medo das coisas, tem medo de ser alguma coisa, tem medo de ser melhor do que qualquer um. Mas você no fundo sabe que sou melhor. Você não pode me vencer, eu posso me vencer. É simples.

        Evil. Quero lhe enfrentar. Ando te desrespeitando. É você o merecedor, vamos ver se me vence no próximo WAR.

        Você me vencer em SF? Nunca. Minha cidade querida, meus amigos, meus fãs. E você? Vai arriscar um BRAINSBUSTAAAAAAAH? Não, não mesmo, você tem medo de sair com uma fratura exposta, eu não.

        Você deve ser burro ou o quê? Sem Daena, Sem Lua, sem ninguém, eu, você e sua última luta. Espero que deseje muito voltar a nadar baleia.

        Enquanto você é o ladrão, eu sou a salvação. Enquanto eu estiver enfrentando Evil na Wrestlemania você estará comendo um Big Mac.

        Intercontinental Champion por 59 dias.

        #BeJealous

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Bla bla bla, você me dá sono… E um pouco de náuseas, mas enfim, enfrente você ao King Evil, eu sou Intercontinental champion, não preciso ficar enfrentando a ralé desse roster, não fique desperdiçando as chances que lhe dou, é difícil eu dar title shot a alguém, quanto mais a um drogado de rua, então não perca essa chance unica de ser chutado por mim, se enfrentem, se espanquem e morram enquanto eu aplaudo de pé a sua queda.

        Eu apanhei do Perfecto? cara qual o problema desse povo? Eu derroto ele duas vezes ninguém nota, ele me derrota uma e é como se ele tivesse se tornado World Champion, por motivos como esse que eu me tornei o que sou agora, frio, apenas conhecido como o Mr. Wrestling, o homem que não teme ninguém, é bom estar de volta pra falar a verdade, ser “bonzinho” estava me matando, Perfecto me venceu, sou homem de reconhecer minha falha, mas foi pura sorte devido eu ter combatido antes e estar arrebentado, sim, até aqui eu lutei duas vezes, a m*rda do meu salário está ficando pequeno para tanto trabalho.

        Tomyer, na ponte San Francisco haverá uma ultima luta para um de nós dois, você caminha pelos céus com seu “Skywalker”, espero que saiba nadar também, vá treinando, pois a queda lá de cima é grande e reze muito, para que eu esteja de bom humor e não erre a pontaria e acabe te jogando no cimento.

        #Mr. Wrestling

      • Tomyer, já disse e não irei repitir novamente: EU SOU O #1 CONTENDER AO IC TITLE! Não preciso provar nada a não ser te vencer Tomyer… não venham querer argumentar comigo sobre merecimento, pois vocês não sabem nada sobre isso… mas eu sei!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Errado mais uma vez cavern boy, eu sei muito sobre merecimento, mais do que qualquer um aqui dentro, por que? Por que nunca me deram o que mereci, meu salário é pequeno, não tenho grandes chances e parecem me ignorar, não mais, eu passei a pegar TUDO o que mereço, e acredite, estou apenas começando, eu mereço o IC mais do que qualquer um aqui dentro, só ao contrário de você, eu não fico choramingando e perdendo, eu fui atrás e já ganhei o title, coisa que você não fez em meses, então se tem alguém aqui que não merece uma chance, esse alguém é você!

      • Sei… você pega rudo o que merece certo? Então Steen, em breve você ”irá tentar pegar” meus socos e chutes… pois você está MERECENDO UMA SURRA TÃO GRANDE, MAIS TÃO GRANDE, que sua marra acabará…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Tenho pena de voc~e, olhe para mim, tenho o dobro do seu ta,manho e força, consigo escapar de qualquer finisher, segurarei soco por soco seu e ainda usarei seus punhos para socar sua própria cara, como uma criança que brinca com um fantoche, eu brincarei com você e te farei passar pela maior humilhação da sua vida, então cuidado com o que deseja…

        #Mr.Wrestling

      • Steen, obviamente que você terá mais tamanho e força que eu… eu não passei anos da minha vida comendo hambúrgueres e outras besteiras… treinei muito para um dia me tornar um wrestler e entrar em uma grande empresa… e olhe para mim hoje? Um dos principais nomes do W.A.R… elevei a Tag Team Division aos seus dias de gloria… fiz uma coisa que você nunca fez que é vencer o A.B em seu auge… desculpa Steen mas, o humilhado aqui é você meu jovem…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Sério, e quando eu tive uma one-on-one com o AB? Você venceu ele via DQ, por que eu te salvei de levar uma surra do samoano, se fosse deixar por sua conta e risco você teria sido chutado até dizer chega, acho melhor maneirar seus modos pois mais uma vez eu salvei essa sua pele de Tarzan…

      • Steen, o perdido aqui é você! Eu estava em pleno controle da luta… você viu ela tanto que me atrapalhou… sou melhor que você nesse mundo ou seja qualquer outro que for…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não vou falar que já te chutei umas dez vezes por que você até está cansado de ouvir isso, mas você nunca foi, não é e nunca será melhor do que eu, a prova disso é que eu já fui TT champion (surrando você) e me roubaram meu Intercontinental Championship, quando você tiver dois reinados como eu tive, você poderá se julgar melhor do que eu.

        #Mr.Wrestling

      • Steen, a unica forma de resolver isso é com uma luta, chega de bater bapo, agora quero BATER em você!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Bater em mim? Você já não tentou isso antes? Você já não apanhou para mim o bastante? Ok, se quer apanhar mais um pouco pode vir, mas aviso que já estou me cansando de te bater, você parece masoquista, deve gostar de apanhar…

      • Steen você fala como se me batesse todos os dias… eu já bati em você e em outro lixo juntos, pare de se gabar e fale o que realmente você pode fazer…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        O que realmente posso fazer é chutar tanto você quanto ao Hipster, não bato em você odos os dias, eu te bato toda semana, mas você parece não aprender e sempre volta atrás de mais, você é a Rihanna da UWF, apanha, apanha e sempre volta, só que eu não sou o Chris Brown, então quando eu me cansar dessa piadinha eu irei por um fim na história e provavelmente, na sua carreira junto…

      • Steen já disse e irei repetir… o único modo de resolvermos isso é com uma luta…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Ok, que tenhamos um combate, mas quando eu chutar você até dizer chega, over and over again, apenas não vá reclamar no escritório do Lozzer dizendo que eu quase te matei, e nem me venha pedir title shot quando eu recuperar meu IC, você não tem nível suficiente para me enfrentar…

      • Steen, é você que não tem níveis suficientes para bater de frente contra mim… falar é fácil… quando estiver na minha presença que as coisas mudam né?

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não, não mudam , olha, você é um jovem talento, tem muito futuro pela frente, mas bater de frente comigo é tentar evitar esse futuro, eu sou um dos principais nomes do WAR e dessa empresa, ressuscitei a Tag Divison (que já voltou pra merda sem mim), fui campeão de duplas e Intercontinental, quando tiver um currículo desses você poderá vim falar comigo, do contrário apenas mantenha distância.

        Mas como você não quer distancia dona Rihanna da UWF, eu posso te surra mais uma vez, aquele dia você me derrotou por causa do aloprado do Aries, se eu não tivesse que enfrentar vocês dois ao mesmo tempo eu teria acabado com você sem o mínimo esforço, você dizer que me vence é fácil, quero ver ter coragem de tentar!

        #Mr.Wrestling

      • Steen realmente eu não terei um curriculum de TT Championship, mas terei no meu curriculum um IC Championship… terei um World Title… enquanto você, depois que tudo isso terminar, migrará pra sempre no Mid-Card enquanto eu serei Main Eventer…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Ah você será ME? sabe, lhe digo isso em primeira mão, mas eu irei ao ME depois de ganhar o IC e unificarei ambos os titles, assim como o lunático do seu patrão já fez uma vez, sei lá quais titles ele unificou, mas eu unificarei IC e WHC e com a junção dos dois criarei o WAR Heavyweight Championship, que será sem dúvida alguma o maior title dessa empresa, quem saiba eu te d~e uma title shot, ou não…

      • Não importa se você irá ou não ao Main Eventer, você não irá unificar NADA!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Unificarei alguns dedos da minha mão na sua face, disso pode ter certeza😉

      • "Mr. Wrestling" Steen

        E eu lhe repetirei uma coisa, a surra que lhe dei vária e várias vezes, mas você é masoquista, parece gostar de apanhar…

      • Pelo contrario… é você que gosta de ser humilhado pequeno Steen…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Quando eu fui humilhado? Desde meu debut que eu venho humilhando vermes dentro desse lugar, até você já foi humilhado por mim, mais exatamente duas vezes consecutivas, então apenas tome cuidado com o que diz, pois e existem alguém aqui que gosta de ser humilhado, esse alguém é você Samoan Boy…

        #Mr.Wrestling

      • Steen… Steen… aquele trator não te ensinou nada sobre ”Noção de Vida” né?

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não, mas eu te ensinarei bons modos, apenas aguarde que sua hora chegará e eu te despacharei de volta lá pra suas ilhas de Samoa e assim você poderá retomar sua carreira de pescador.

      • King Evil vs. Steen… apenas aguarde gordo burro… apenas aguarde…

  16. nagatayuki

    Eric vs. Enio:Uma luta com um resultado óbvio, O Eric era a escolha mais do que simples a vencedor, ele tem tudo que falta ao Enio:Carisma, Mics e real habilidade no ringue, e verdade seja dita, a repugnância da figura do Enio é superada apenas pel crow mexicana, antes tivessem vergonha de serem compatriotas de um palhaço tão ridículo sem quaquer dose microscópica de talento ou criatividade pelo corpo, mas de tão incultos que são esses comedores de burritos chegaram até a apoiar a ideia descabida um falso wrestler tão incapaz e indefeso ser Extreme champion, ele não entende nada de Hardcore esse infeliz!

    Four-Way Elimination Match: Outra luta que até a cartomante da esquina da minha casa acerta o vencedor, colocam três pobres coitados que ficam mendigando atenção na empresa contra aquele strong style que é o Steen, dai o fato de a luta ser uma desvantagem 3 contra 1, ou seja, um veterano tentando compensar três pesos mortos e salvar o combate, mas de lá por milagre ainda saiu um belo espetáculo, enfim, que bom que não caiu esse abacaxi na minha mão.

    Tomyer vs. Tanaka: E mais uma vez um combate fácil de se saber quem vencia, Tanaka é dos EVIL, simplesmente isso, não tem como perder, enquanto o Tomyer andava de um lado para outro parecendo um macaco indo de galho em galho, fazendo a única coisa para qual presta que é ser um sopt guy, Tanaka aproveitava as aberturas para impor estratégia, assim o espetáculo é garantido, no final o “Fodaum” cansou de brincar com aquele miserável e mostrou que até sopts de lucha tosca sabe fazer melhor, vitória fácil para quem vê a verdade.

    Eric vs. Raymond: Raymond é totalmente superior ao Enio, começando pelo simples fato que tem um personagem de verdade, não apenas uma simulação de lutador vindo do México, tinha a vantagem de Eric já ter lutado na noite e se saiu bem no seu uso, mas claro, quando o adversário é um imperador das sombras é preciso o máximo cuidado possível, pois o mínimo deslize é fatal, Murphy se distraiu e pagou, fim de papo.

    Perfecto vs. Steen: O Imperfecto, cujo qual eu multilei no ringue ao ganhar meu TT belt contra o ex parceiro no ringue, de fato, foi uma luta com boa piscologia, visto que os dois se conheciam bem e tiraram de lá um bom combate, mas como Steen já estava desgastado após limpar o ringue dos três lixos anteriormente acabou que no alongar da luta a melhor forma física do Perfecto foi determinante a sua vitória, e assim tivemos que aturar um egomaníaco que mais fala abobrinhas sem fundamento sobre sua ilusão de ser algo mais nessa empresa na final do torneio, triste, mas para um público com KI glacial como o Mexicano está ótimo.

    Evil vs. Lesnar: Luta para qual não dou a mínima, João é patético, overrrated, sem qualidades, uma pílhia de músculos sem técnica, que ao contrário de mim depende de lutar contra um nada fracassado feito o Crippler para ter alguma chance de vitória, enfim, King Evil venceu mais por ter pego um gigante indefeso e lerdo que por mérito próprio, até demorou demais para despachar o verme tamanho família, tanto que para tapar a vergonha própria tentou emendar usando o próprio finisher no homem, aliás, o que foi a humilhação total daquela carcaça sem méritos que ousa usar o nome “Lesnar”.

    Champions Tag Team Match: Os Evil entram na luta, os Evil vencem a luta, simples assim.

    Perfecto vs. Eric: Um Hardocore Spot Feast Épico, que compesou o fato da donzela indefesa chamada Perfecto estar lá no ME, Eric mostrou o porque ser o mais cruéu dos cruéis, mas como estava já sem forças após duas vitórias difíceis acabou por sucumbir na derrota mais humilhante da sua carreira aquele pintor de rodapes e salva-vidas de aquário aka Perfecto, desilusão por termos mais uma luta sem o mínimo interesse no card do WM, mas vou acrescentar que contra mim esse falido vencedor do torneio foi bola de ping pong de tanto que o fiz kickar de um lado para o outro no ringue durante o NWO,

    • Crippler Renato Dias

      “uma pílhia de músculos sem técnica”

      Ah claro e você tem muita técnica não é verdade pilha de banha? O Kurt Angle deve ter até inveja de toda essa sua técnica.

  17. nagatayuki

    Agora vamos falar da Luta mais interessante da noite, que calou a boca de todos os calhordas que ousavam dirigir palvras falaciosas contra minha pessoa, só os pergunto, já tiveram uma vitória tão incontroversa assim? Óbivio que não, I Am The Mastodon! Sou a imparável máquina de destruição dessa empresa, aniquilo e devasto sem dó nem piedade qualquer dupla de lutadores podres que se ponha em meu caminho, simplesmente devastador, não importa que aparece, está condenado a uma derrota dolorosa em minhas mãos, por vários minutos eu demoli e humilhei aquele ser fútil, um ridículo, que pensou ter alguma mínima chance, o levei ao climax da agonia antes de simplesmente por a colega de equipa dele em cima do seu cadáver moribundo e fazer o pinfall mais impactante que já se viu nessa empresa em tempos, chega de derrotas motivadas pela mais pura sorte de minhas vítimas, ninguém mais irá ficar em meu caminho, um novo horizonte se ergue diante dos meus olhos, e será coberto do sangue e ossos partidos de cada pobre alma que tentar bloquear minha subida a glória, temam lendas, vocês são meu alvo máximo, pois eu sou o senhor da violência, o mestre do Hardcore e o rei do Puroresu, aquele que vai ser o cerne principal dessa empresa nos próximos tempos, gostem disso invejosos como augusto e a boneca de pano do Mystério ou não!

    • nagatayuki

      Só para constar, não mencionei o nome do Caio aqui em momento algum e nem foi de propósito, ele é tão irrelevante que nem vale a pena gastar espaço de minha agraciada mente lembrando dele, até porque uma bola da para jogar de um canto ao outro do ringue igual!

    • Não vou repetir mais muita coisa sobre o que disse ali em cima. Continue comemorando a sua vitória, se achando o melhor lutador da UWF. Nem me importo se você me acha um ser insignificante ou não, aliás, se você me achasse um ser tão insignificante assim não ficaria se gabando ai, mas beleza, você me venceu, não tenho o que questionar, continua com a sua festinha…

      • nagatayuki

        Agora quem não sabe como ler um comentário? Claro que tinha muito o que dizer lá em cima, até porque estava falando de mim mesmo! AHAHAHAHHA, assim as palavras são poucas para descrever alguém tão invulnerável, tão imbatível, uma frente de batalha devastadora, não acabei apenas contigo, mas com o Mysterio que queria ser seu salvador em um cavalo branco e apenas foi mais um pego no meio da carnificina, é irrelevante sim, porque podia ter sido muitos outros ali, que o resultado seria o mesmo, adeus, indefeso.

  18. Revolutionary Kaiser

    O que falar desse LPPV? (Live Pay-Per-View para os noobs)

    Foi mais dedicado aos mid carders… cof cof jobbers cof cof… sobre minha luta… Crippler apanhou que nem uma vadia apanha do seu cafetão e cada vez mais prova ser o campeão mais fraco dessa empresa, até o Rob deve vencer dele xD
    O final foi só pra deixar os pobres mexicanos confusos eu sai do ringue por falaram que deveria sair dele na hora do apagão… relaxem não foi nenhum recalcado da WCW que me raptou! Eu estou aqui na minha mansão na Califórnia, tirando uns dias até quarta, dia em que viajarei para o show dessa quinta. Ah e a Angel manda beijos para todo mundo😀

    Agora irei fazer uma análise das lutas desse LPPV, e não tem melhor analise que do Superstar #1 dessa empresa😀

    Eric vs. Enio: Todos pensavamos que o Enio seria surrado pelo Eric… e foi exatamente isso que aconteceu. Enio não tem mentalidade de um vencedor, enquanto Eric é um louco, e essa combinação só podia dar no que deu… Enio sangrando mais que mulher menstruada xD

    Four-Way Elimination Match: Sem surpresas Sten venceu… Não foi uma tarefa muito complicada pois ele só enfrentou low-carders nessa luta.

    Tomyer vs. Tanaka: Tomyer regressou pela 1ª vez ao México desde 2005, curiosamente depois de aparecer um pouco mais no inicio do show. Teremos nós dois Tomyers agora? Mas fails à parte… Tanaka me surpreendeu, quando todos pensavam que ele havia virado um jobber de luxo, ele fala “basta” e vence o IC Champion, e do nada já após perder o UWF title, ele já venceu os 3 mid-champions… ou seja jobber ele realmente não é.

    Eric vs. Raymond: Eric após enfrentar o fracote do Enio, enfrentou outro fracote e mais uma vez sem surpresas ele venceu… e na prática Eric fez duas lutas sem ter que se aplicar muito devido ao baixo nivel dos adversários e que seria um bom sinal para ele que ainda teria uma final pela frente.

    Perfecto vs. Steen: Finalmente a rivalidade desses dois terminou, e para surpresa geral o Aries foi quem venceu… tudo bem podem falar “mas o Steen já havia lutado em uma 4-way enquanto que o Aries não”, mas na boa a 4-way que o Steen venceu foi tão fácil que nem podemos contar isso como sendo uma desvantagem. Sendo assim após uma luta equilibrada, Aries finalmente cala a boca do Steen e prova que tem alguma qualidade.

    Evil vs. Lesnar: Luta que serviu apenas para a humilhação publica do Lesnar, que está agendado para uma Submission match na WM, e o King Latino vai vencer ele justamente por submission ainda mais com a propria submission do Lesnar? Putz, pior é que o Lesnar mereceu mesmo.

    Perfecto vs. Eric: Final e resultados bem surpreendentes… podem mais uma vez dizer “Eric havia lutado 2 vezes enquanto Aries somente 1” mas a verdade é que a luta do Aries foi muito mais desgastante e dificil que as duas lutas do Eric. Sendo assim Eric partiu em vantagem para além do seu favoritismo inicial. E o Aries realmente apanhou muito, deu também, mas apanhou muito mais… Mas o que realmente interessa é que ele, talvez nem o próprio saiba como, venceu o Eric numa das lutas mais violentas desse ano. Enfim não sei se eles ficarão algum tempo fora dos ringues para recuperar, Eric duvido muito já que é completamente louco, já Aries como já tem luta marcada para a WM, pode dar uma descansada. E arrisco-me a dizer que esse foi o ponto alto da carreira dele, pelo menos provou que não é (muito) frouxo asuahsuhauhsauhsuahsuhaushauhs

  19. Até que gostei do show, por mais que tudo o que houve na semana passada da falta de comprometimento, mas desta vez nos trataram melhor, por isso resolvi ir ao México novamente, já que eles nos prometeram uma estrutura melhor.

    Eric vs. Enio: Por mais que meu parceiro perdeu a luta na sua terra natal, mesmo assim continua sendo um grande exemplo para seu povo, pois chegar na UFW não é fácil e achei que o final da luta não deveria acabar daquela forma com ele sendo atacado, por isso, digamos que, encerrei a participação do Enio de forma honrosa.

    Four-Way Elimination Match: Vitória quase que obvia de Steen. Por mais que o Guilherme Mysterio tenha qualidade, era muita desvantegem de tamanho, o Brian Hellwells não vejo a muito tempo por aqui, por isso acredito que estava meio enferrujado. A dúvida do vencedor ficava entre o Félix e o Steen, e acabou dando Steen. Enfim, qualquer um dois que passasse seria merecido, pois tem bastante habilidade.

    Tomyer vs. Tanaka: Olha ai, a má fase realmente passou, azar do Tomyer, pois se o combate tivesse sido semana passada, o vencedor desta luta seria outro. Bom combate, com o Tanaka recuperando sua velha forma e conseguindo outra vitória. Como a vida das pessoas muda rápido. Uma pena, pois aquela história de jobber de luxo poderia encorajar muita gente a superar nosso glorioso Tanaka (vide Jomo Eduardo).

    Eric vs. Raymond: Mais uma vez Eric surpreende e vence novamente. Por mais que queria que ele perdesse, creio que este tem alguma qualidade a mais do que o Raymond e por isso a vitória podemos assim dizer foi justa, mesmo não eu não gostando da tal vitória.

    Perfecto Aries vs. Steen: Jeito estranho de se acabar com uma rivalidade. Uma coisa que começou de um jeito, evoluiu para outra forma que parecia que teriamos um combate entre os dois na WrestleMania e chegamos neste combate num LPPV (Live Pay-Per-View, como nosso amigo Tekpix Champion acima deu a explicação). A luta foi equilibrada, boa e imprevisível de se apontar um vencedor, que no final teve Aries a levar a melhor. Devo dizer que foi merecido.

    Yuki Nagata vs. Caio Almeida: Olhem só, a baleia cor-de-rosa venceu. Desvantagem com o Caio também. Para ser um combate justo, deveria-se ter no mínimo um três Caios. Se tivesse todo esse tamanho, logicamente que venceria com facilidade também. Este foi o primeiro combate para encher linguiça no evento, portanto acredito que este foi o pior combate da noite.

    Evil vs. Lesnar: Resultado mais surpreendente da noite. Como um cara do porte do Lesnar pode dar tap-out? Enfim, cada um tem sua “noite ruim” e para Lesnar essa noite foi no México. Mas enfim, um dos combates para encher linguiça sem muita emoção.

    Luta dos campeões: Outra luta para encher linguiça. O nosso Tekpix Champion ai acima disee “Foi mais dedicado aos mid carders… cof cof jobbers cof cof…” E este se classifica como um mid carder e de jobber ao mesmo tempo. Ninguém na face do universo faria uma frase tão brilhante como essa. Parabéns amigo, tu merece. O combate em si deu pro gasto. Colocar dois campeões principais a combater contra dois campeões do mid card é sacanagem, não se podia esperar algo diferente de uma vitória do Tekpix Champion e do Punk.

    Perfecto vs. Eric: Luta para por inveja a uma tal de Extreme Championship Wrestling que existiu por ai…mas cá entre nós, esse negócio de mesas explosivas foi um pouco/meio/completamente exagerado. Admito que nunca vi um combate tão violento como esse, mas para tudo tem sua primeira vez. Não adianta se tornar #1 contender a um título e nem conseguir lutar por ele, por que pelo amor de Deus, depois de tudo isso, vamos dizer que o Aries não estará em plena forma por um tempo. Mas enfim, parabéns para ele. Foi sofrido, foi doido, teve que ter sangue nos olhos para conseguir, mas obteve sucesso.

    • Sim, houveram combates assim e posso provar… Veja as Death Matches do Terry Funk com o Mick Foley… aehaheuaheauheauheuahe

    • Realmente mesas explosivas foi um pouco exagerado, mas fez a luta ficar mais hardcore ainda

    • Revolutionary Kaiser

      Antes de mais…

      WHO THE HELL ARE YOU?

      “O nosso Tekpix Champion ai acima disee “Foi mais dedicado aos mid carders… cof cof jobbers cof cof…” E este se classifica como um mid carder e de jobber ao mesmo tempo. Ninguém na face do universo faria uma frase tão brilhante como essa.”

      O show foi na sua maioria dedicado ao torneio para um title do mid card, tanto é que tiveram que colocar os dois Main Champs na mesma luta, que nem é o ME… Logo não sei que tipo de falha seu cerebro de retardado tem que não percebeu a minha frase xD

      Regresse à escola e aprenda a ler para não falar mais besteiras como essa😉

  20. Problemas pessoais me afastaram dos backstages, e posso dizer que me afastaram um pouco da minha conciencia, mas derrotas fazem partes na carreira de um Wrestler, espero que os mexicanos gostem desse verdadeiro espetáculo de lucha libre.

    Steem, parabéns, apesar de meu respeito por voce ter quase acabado, voce se mostrou bom o bastante e me venceu, mas perdeu para seu parceiro, e o mesmo ganhou o torneio, espero que não estaja chatiado.

    Panic já se achava one contender, e acabou por ser massacrado, isso que da falar demais, espero que agora se cale algum tempo.

    Yuki Nagata venceu meu partner, e me deichou nocauteado, parabéns, mas dentro dos backstages correm rumores de que no próximo raw todos os titles estarão em jogo, e adivinhe, Mysterious Call enfrentará a EVIL pelos tag titles! Espero que se prepare, pois a vingança virá.

    Esse evento foi em si bom, bem hardcore, perdi, sim, perdi, mas nada importa, no próximo war, derrotarei félix, e ficará 2×2.

    • Sem problemas partner. Derrotas acontecem e o Nagat venceu justamente, o bom foi que o povo mexicano conseguiu um espetáculo, é tudo o que importa. E também ouvi esses rumores dos Tag Titles, sei lá hein…

  21. Crippler Renato Dias

    Eu já sabia que esse babaca do Panic ia me trair, e como sempre de uma maneira covarde assim como ele é, além de ser um doa maiores overrated e sem técnica desta empresa. Esse cara só anda com esse vermes pois esses seres são os únicos com quem este ser consegue se enturmar, pois ele é um verme em pessoa.

    E Lesnar, na boa cara, olha só a cagada que você fez por ter escolhido uma submission match contra mim, cara você deu tap-out em uma luta, imagine quando você enfrentar o MASTER OF SUBMISSION como será. Haha, você acabou de sentenciar sua morte quando pediu por essa Submission match, e eu não terei piedade de você.

    I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

  22. essa empresa esta como muitas outra cercada por malucos injustos eu vim para acabar com isso

    #THE RULES
    ASS:MASKED RULES

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: