UWF RAW #40 21.03.13 >> Hoje teremos uma especial “Champion vs. Champion Night”!

2

Como vocês não lêm mesmo dessa vez nem teremos preview, por isso veja na continuação do post a cobertura do RAW #40.

_____________________________________________________________________________

Toca “Break The Walls Down” e Luiz “Fodaum” Tanaka se dirige ao ringue, segurando um papel.

Tanaka: Sabem que papel é este? E nada mais nada menos do que o card do RAW de hoje… e uma coisa me deixa muito intrigado… porque eu não estou nele? Como retardados como Mysterio e os JOB Squad estão nesse card, até luta de divas teremos hoje, e EU não estou nele? Será porque eu sou do Team Lozzer e certo velho patético decidiu me  sabotar? Ou será que simplesmente alguém na diretoria dessa empresa está tentando destruir minha carreira? Mas sabem que mais, não me interessa se eu não luta, nem muito menos me interessa se vocês, pobres jubileus, perderão a grande oportunidade de suas vidas me vendo lutar nesse ringue… tenho a certeza que o Lozzer reconhecerá meu valor e me colocará para lutar no WAR, pois lá o show não é uma zona! E se ele não me colocar… e acharem que não tenho serventia, criem um território de desenvolvimento, me mandem para lá, ou então me coloquem em um terno e façam eu ficar aqui dizendo ‘The Following Contest is set for One Fall'”

 _

Open Match: UWF Extreme Champion The Panic Show vs. UWF Tag Team Champion Yuki Nagata vs. UWF Intercontinental Champion Tomyer

Em uma grande luta, quando Nagata aplica um “Lariat” e Panic e sobe no corner para aplicar o “Nagasault” Tomyer surge e lhe aplica um “Enzeguri” fazendo Nagata cair para fora do ringue, em seguida Tomyer aplica um “Phoenix Spalsh” em Panic e consegue o pinfall bem sucedido.

Vencedor: UWF Intercontinental Champion Tomyer

 _

Toca “Longnecks & Rednecks” e Caio Almeida se dirige ao ringue.

Caio Almeida: Tem sido um grande retorno para mim, as coisas me têm saído bem e penso que esta minha segunda passagem pela UWF está me fazendo muito bem… E no último WAR eu mostrei para o Lozzer que este novo Caio é muito mas muito melhor, e provei isso quando venci o Brian e no próximo WAR o azarado será o Lozzer! Mas agora tenho outro assunto para tratar, tenho alguém fez muito mal ao meu amigo Mysterio, e quando mexem com meus amigos mexem comigo, e agora Felix ficará a conhecer o poder do meu “Last Call”!

Toca “Enough Is Enough” e Felix se dirige ao ringue.

Felix: Caio, pare de se iludir, eu massacrei e humilhei seu amiguinho durante semanas e você será minha seguinte vitima e cairá perante o meu “Sharpshooter”!

 _

Match #2: Caio Almeida vs. “The President Of Death” Leonardo Felix

Em mais uma boa luta, Caio aplica o “Last Call” e faz o pinfall bem sucedido.

Vencedor: Caio Almeida

_

Toca “LoveFuryPassionEnergy” e LuaLita se dirige ao ringue.

Lita: No último WAR, Daena viu o que acontece a quem mexe comigo, ela sofreu apenas uma parte do que eu posso fazer ela sofrer. E hoje as coisas só vão piorar para ela pois acreditem eu estou com muita, mas mesmo muita vontade de surrar essa “Cover Girl” e a parceira sumida dela!

Maryse, Pierce & Daena fazem suas respectivas entradas para dar inicio à luta.

 _

Match #3: LuaLita & Angel Maryse vs. Daena & Katherine Pierce

Numa luta em que teve Lita e Daena como protagonistas, Daena no final se irrita, vai ao ringside pegar em uma chair, retorna ao ringue e aplica uma “Chair Shot” em Lita.

Vencedoras por DQ: LuaLita & Angel Maryse

 _

Após o final da luta, Daena continua atacando Lita com a chair, Angel tenta impedir e acaba tomando uma “Chair Shot” também, Daena chama Pierce para ajudá-la a atacar as duas e de repente aplica outra “Chair Shot” em Pierce! Daena sobe no corner fazendo a sua taunt enquanto as outras 3 divas estão caídas no ringue e Daena é fortemente vaidada pela crowd!

Toca “End of Everything” e Eric se dirige ao ringue.

Eric: O Sin Piedad foi adiado… isso só atrasou uma semana minha vitória nesse torneio que me permitirá conquistar o Extreme Championship na Wrestlemania! Nada demais, o importante é que eu serei o próximo Extreme Champion, e pelo que eu vi hoje essa tarefa não será nem um pouco difícil, Panic perdeu sem nem precisar da minha “ajuda”… parece que terei o caminho livre…

Toca “Booyaka 601” e Guilherme Mysterio se dirige ao ringue.

Mysterio: Sabe… Eric você anda muito falastrão, fala como se já fosse #1 contender… mas tenha cuidado pois poderá ter uma surpresa! Assim como hoje quando eu te vencer!

 _

Match #4: Guilherme Mysterio vs. Eric Lockwood

Numa luta bem disputada, Eric aplica um “Piledriver” seguido do pinfall.

Vencedor: Eric Lockwood

_

Toca “Cult Of Personality” e Stuart Sanders se dirige ao ringue.

Sanders: 152… 152 dias… 152 dias de reinado como World Heavyweight Champion me tornaram no maior campeão da história da UWF! Desde de Outubro do ano passado que eu sou o melhor campeão dessa empresa, e provei em todos os 152 dias do meu reinado que sou o BEST IN THE WORLD! E não será ninguém, nem mesmo Vogado que irá destruir o que eu construi até aqui! Daqui a 1 ano estarei comemorando 1 ano e 152 dias de reinado, talvez daqui a 2 ainda serei campeão… tudo depende de mim… mas pode ter a certeza de que no dia após a Wrestlemania eu ainda serei o campeão mundial! BEST IN THE WORLD!

_

Match #5: UWF World Heavyweight Champion Stuart Sanders vs. UWF Television Champion “Crippler” Renato Dias

Naquela que foi a melhor luta técnica da noite, Sanders aplicou um “GTS” seguido do pinfall.

Vencedor: UWF World Heavyweight Champion Stuart Sanders

 _

Após a luta toca “Here Comes The Pain” e João Lesnar se dirige ao ringue, enquanto Crippler ainda está no chaõ se queixando de dores.

Lesnar: Então é esse o cara que fala que me vai obrigar a dar tap out na Wrestlemania? Você não passa de um derrotado, consegue ser campeão e mesmo assim vive jobbando… Eu darei ao TV Championship o valor que ele merece! Eu obrigarei você a dar tap out e começarei minha lendária Wrestlemania Streak!

Crippler se levanta com muito custo e pega num microfone.

Crippler: Lesnar, pare de sonhar, nem em meu pior dia você me fará dar tap out! Você fala de mim, mas eu acabei de enfrentar o campeão mundial, enquanto que você perde para qualquer Zé Ruela… e acredite que mesmo cheio de dores eu ainda te posso surrar aqui e agor…

Lesnar não deixa Crippler terminar o ataca, terminando o ataque com um “F-5”! A crowd se divide entre aplausos e vaias.

Jomo Eduardo está nos backstages falando como RAW General Manager Renato Pereira e o mesmo pede uma vaga no Team RP, RP fala que primeiro tem que o testar e que um dos testes será na próxima luta da noite onde Jomo enfrentará o JOB Squad, Jomo fala que RP não se vai arrepender e vai agarrar a chance com toda a sua força.

 _

Co-Main Event: 8-Man Tag Match – A.B, Gabriel “Sicimism” Razarac, Jomo Eduardo & “The Beast” João Lesnar vs. JOB Squad  (X-Cara,  Bo Dallas, Itualo Araújo & T.D. Madinson)

Numa luta que serviu basicamente para alegrar a crowd, A.B. aplicou um “Muscle Buster” em X-Cara e quando parecia que ia partir para o pinfall faz o tag em Razarac e o mesmo aplica um “Swanton Bomb” em X-Cara seguido do pinfall.

Vencedores: A.B, Gabriel “Sicimism” Razarac, Jomo Eduardo & “The Beast” João Lesnar

_

Após o final da luta, o JOB Squad inicia um ataque sobre Jomo porém A.B. e Razarac o ajudam a se livrarem deles e facilmente os jogam para fora do ringue, ficando somente Bo Dallas, Jomo sobe no corner e lhe aplica um “Starship Pain” para elegria da crowd! No final A.B. e Razarac dão uma pequena encarada, mas acabam por se retirar.

_

Toca “Voices” e Kaiser se dirige ao ringue.

Kaiser: Na semana passada eu fui prejudicado pelas decisões de um velho e sobretudo pela interferência de um marginal mascarado que pensa que é um Super-Herói… Quer me punir? Então aparece, se revele e se prepare para ser surrado!

Toca “Step Up” mas ninguém aparece, até que The Punisher aparece no titantron para falar algumas palavras, utilizando um modificador de voz.

Punisher: Kaiser… Kaiser… Kaiser… sempre com essa sua atitude de se achar superior, foi um dos motivos que me fizeram PUNIR você! Está me desafiando para aparecer? Não, eu não apareceria porque você pede, eu faço as coisas à minha maneira! Eu apareço quando é necessário punir alguém, saiba que nem foi nada de pessoal, você foi somente o primeiro da minha lista e pelo menos por agora, já pagou sua punição! Mas não fique tranquilo de mais pois poderá ser punido de novo! Você e qualquer um desse roster, ninguém está a salvo do The Punisher!

A transmissão é curtada e quando Kaiser se preparava para falar de novo, toca “I Came To Play” e Rob se dirige ao ringue enquanto fala ao microfone.

Rob: Kaiser, sua preocupação não deveria ser com esse mascarado, mas sim comigo! Todos me vêem como o futuro da UWF! O tag team champion… um futuro UWF Champion…

Kaiser: Como diria seu “amigo” Tanaka… Would You Please… Shut.The Hell.Up! Rob deixe os adultos tratar dos assuntos sérios… não interfira neles, não entre numa luta onde só você pode perder… saia do MEU ringue ou se prepare para sofrer!

Rob se recusa a sair e vem um referee dos backstages para iniciar a luta.

 _

Main Event: UWF Champion Revolutionary Kaiser vs. UWF Tag Team Champion Rob Awesome

Numa exelente luta, quando Rob estava prestes a aplicar o “Skull Crushing Finale” Kaiser consegue reverter e aplica um RKO do nada, seguido pelo pinfall bem sucedido.

Vencedor: UWF Champion Revolutionary Kaiser

 _

Após a luta, enquanto Kaiser comemorava A.B. surge do nada e o ataca! Até que Razarac também aparece e começa a trocar alguns socos com A.B! Finalmente A.B. consegue aplicar um “Muscle Buster” em Razarac e faz a sua taunt, mas Kaiser se recupera, aparece por trás de A.B. e ele se vira lhe aplica um “RKO”! Kaiser termina o segmento subindo ao corner e erguendo o UWF Championship enquanto é vaiado pela crowd!

___________________________________________

FIM DE SHOW!

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 22/03/2013, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 130 Comentários.

  1. Bem..show no minimo,razóavel,nem com a aparencia de W.A.R. guys conseguiu ser BOM,porque?Continuam com o mesmo lixo e decisões deploráveis,marcam-se combates com J.O.B. squad,tipos Guilherme Mysterio e João Lesnar lutam e o crowd quase adormece.Enfim,em nada comparado com o W.A.R. que não só tem os melhores wrestlers como também possui o melhor GM da empresa que marca sempre algo diferente para agradar os fãs que são uns hipócritas e ainda o criticam.

  2. que raiva eo estou tomando dessa Daena:/

  3. "Mr. Wrestling" Steen

    Bom show… mentira, show tosco e horrível, era melhor assistir o filme do Faustão, confesso que assisti só pra ver se esse tal Punisher dava as caras novamente, apareceu, mas não foi pra chutar o Kaiser, então foi uma aparição em vão, queria ver ele arrebentar alguns vermes mas fazer o que… Sem falar que esse Main Event foi digno de open match do WAR, também, com Rob e Kaiser no mesmo ringue… RP deve estar querendo acabar com o RAW ao por um combate desse no Main Event…

    #Mr.Wrestling

    • Revolutionary Kaiser

      Cara sempre falando em mim xD Todos falam em mim… isso já cansa!

      Mas enfim… uma luta minha contra alguém do JOB Squad continuaria sendo infinitamente melhor à melhor luta da sua miserável carreira! #TrueStory

      Eu sou UWF Champion e você?

      KNEEL BEFORE KAISER!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Você pode ser UWF champion, mas quem lembra disso? Seu reinado é tão sem sal que até o TV title tem mais importância que o seu, você é tão limitado que chega a ser uma tortura te ver lutar, eu sou o gordo e você que não consegue fazer algo que cative os infelizes que pagam pra ver esse showzinho de quinta, supere meu move-set e a gente conversa qualquer dia desses, ou seja, nunca! #TrueStory

        #Mr.Wrestling

    • Revolutionary Kaiser

      Pois eu e meu reinado somos tão insignificantes, que seu único comentário sobre o show foi sobre MIM aushaushauhsuahsuahsuhaushuahsuahs

      Não cansa de ficar mal se contradizendo? É o que dá falar coisas sem nexo, na tentativa furada de ofender alguém xD

      Todos sabem quem eu sou, aliás todos falam de mim RAW IS KAISER!
      Já vc nem sabe em que feud está, afinal está feudando com o Aries ou com o Tomyer? Pois eu sei, é essa bagunça que vc chama de show superior auhsauhsuahsuahsuhaush

      Steen = Credibilidade —> 0

      KNEEL BEFORE KAISER!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não me contraditei em momento algum, mas esse show é tão “bom” que o destaque acaba sendo uma piada que se acha foda por portar um belt, minha feud é com o Tomyer, cansei de surrar o Aries e agora vou atrás de titles novamente, se a credibilidade de alguém está em zero aqui meu amigo, é a sua, ninguém lembra do seu title, ninguém lembra do seu reinado, as pessoas lembram de você, mas não por ser campeão ou um bom wrestler, mas sim por ser o cara mais insuportável desse show e quem sabe da empresa inteira, até o Tomyer que banca o super herói mas é mais falso do que nota de 3 reais é mais “suportável” do que você.

        Você vive achando que me atinge com seus insultos, o Steen que se importava com tais coisa morreu, eu sou o seu pior pesadelo e o de todos aqui, o “Mr.Wrestling”, o homem que pode ser considerado o cara mais técnico de toda essa empresa, então lave sua boca antes de falar sobre mim e eu lhe garanto uma coisa: esse title seria mais lembrado até se o Jobber do Mysterio fosse campeão.

        #Mr.Wrestling

      • Revolutionary Kaiser

        “esse title seria mais lembrado até se o Jobber do Mysterio fosse campeão.”

        Enquanto seus argumentos forem besteiras como essa, sua credibilidade será sempre 0… eu posso xingar todo mundo, mas tudo o que eu digo é verdade e ao contrário de você não caiu no ridiculo de aplear e fazer afirmações idiotas feito essa😉

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não foi uma afirmação, foi uma verdade! Mesmo ele sendo ridiculo todos nós odiariamos o fato do title estar nas mãos dele, ao contrário de você que ninguém suporta e todos querem distancia, se cair um raio na sua cabeça estaremos pouco ligando, mas ai o title teria mais destaque por que o campeão teria morrido, bom, se não entendeu, qualquer um faria esse title ter mais destaque, pois você é um cara que queremos distância e não temos sentimento algum, ao contrário do resto do roster que poderia arrancar alguma reação, sendo ela positiva ou negativa consequentemente fazendo o title ser lembrado, interpretar o que os outros dizem é bom sabia?😉

      • Hey calma, Kaiser diz que o Steen não tem Credibilidade sendo que o mesmo também não tem, o Steen fala que com o UWF Championship não tem destaque com o Kaiser sendo que o Tag Team Championship também não tinha destaque em suas mãos gordas, fechem a boca, e poupem meus ouvidos de ouvir mais e mais baboseiras saindo de suas boca.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        O Tag Ceam Championship não tinha destaque nas minhas mãos? Cara eu recoloquei esse title no mapa, se esse title existe é por causa da HP, se você está com ele hoje é por que nós trabalhamos pra tirar ele da lama em que estava e lhe devolvemos brilho, mas ai ele caiu na sua mão e na do seu parceiro redondo, ai tudo voltou a mesma merda em que estava antes, em quantos ME’s vocês estiveram desde que se tornaram campeões? 2? 3? Eu estive em mais ME’s do que muitos champions principais aqui, já tive title shot pelo WHC enquanto fui campeão, e você? É tão importante que só atua na Tag Division, e daí meu caro eu digo que você nunca mais irá sair, irá enfrentar Enio & Christian pelo resto dos seus dias…

      • Steen você vive falando que o Tag Team Champions tinha mais destaque com a HP, mas isso não passa de uma tremenda mentira, você não tem destaque com título, sem título, até com um leão na cabeça você não tem destaque, sabe porque? porque todos veem em ti, um gordo fracassado, que é um nada, um desastre dentro e fora do ringue, um cara que nem sabe de qual feud esta participando, um perdido na UWF, que todos estão louco para ver no olho da rua, faça um favor a todos, sai da UWF, seu lugar é em um restaurante.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Rob, just shut your fucking mouth! Seu lugar é no circo e eu não digo nada, aliás passarei a dizer, você é um fraco e inútil que só ganhou por falha do débil do meu ex-partner, você é uma vergonha para esse roster, é patético, fraco, e acha que seu reinado é o melhor da empresa, os meus 68 dias com esse cinturão foram os melhores pelos quais essa empresa já passou, pela primeira vez tínhamos um campeão de verdade, não um chifrudo, não um ultra mid carder, não um egomaníaco e não um rockeiro metido a wrestler, mas sim um cara que lutava dias após dias, noites após noites e dava o seu melhor para o publico, agora esse campeão acabou e essa empresa está a cada dia mais na lama, por que? Por que Steen não é reconhecido, mas agora eu serei, quando arrancar o IC de Tomyer e joga-lo da ponte todos terão de volta o maior campeão da história, EU!

        O Engraçado é que eu não tenho destaque, mas mesmo assim apareço mais do que você, mesmo assim tenho mais importância que você, então por favor, vá catar coquinho, pois falar merda é trabalho do Tomyer e da Daena, mas acho que você está estabelecendo concorrência com eles.

        Leia os shows antes de vir falar o que não sabe #Jerk😉

    • Acho que o senhor Steen deveria pensar no seu adversário na WM invés de dar as caras para falar palavras que expressam fedor.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Acho que o senhor devia criar vergonha na cara e não se meter aonde não é chamado.

  4. Boa Raw.

    Espero conseguir uma vaga no Team RP, tenho certeza que irei ajudar a ganhar a luta contra o Team Lozzer, e esse Job Squad é muito covarde, no 4×4 perdem rapidinho jobando, mas depois só batem quando fica 4×1, e eu agradeço o A.B e o Razarac pela ajuda.Será que o Renato Pereira gostou do teste, tomará que sim, estou louco para estar no maior evento da maior empresa do mundo

    Bom o resto do Show, acho que o The Punisher vai demorar á mostrar quem ele verdadeiramente é, ainda acho que é o Tanaka,

    Rob e Yuki perderam, quem sabe não percam seus titulos num futuro proximo.

    Foi um grande Show que todos os campeões lutaram.

  5. Eric Lockwood

    Mysterio…Mysterio, você tem razão eu não sou o number one contender, eu já sou o campeão, você viu o que se passou hoje? another one bites the dust e foi você mesmo que caiu no death trap piledriver, hahaha, me chamam de demente, de louco, de insano e sabe que mais… ELES TÊM RAZÃO AHAHAHAH, eu sou isso tudo e muito mais, sou o ser mais perigoso na UWF eu sou o anticristo do pro-wrestling, sou eu quem vai ganhar o torneio e me sagrarei Extreme Champion, Mysterio ficou tão serio depois da sua derrota, precisa de sorrir mais ahahahah why so serious boy? smile! smile! hahahahah

    Quoth The Raven….Nevermore!

  6. The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

    Hahaha… Pessoas infelizes da UWF, fazem o show atrasado, me colocam em um Open Card, me fazem perder e depois perguntam por que eu quero Draft, simplesmente por que o GM desta zorra esta a brincar com a minha pessoa… Eu não sou fantoche de ninguém para ficar perdendo lutas para divertimento da burguesia da cúpula UWFisssista, quer ver meus comentários? Faça notícias que me envolvam nela de alguma maneira, que despertem o interesse e não este negócio seco que me querem fazer engolir, vim para a UWF para adquirir experiência em fakes, ganhei um cinturão em um pouco mais de um mês de casa, contra um cara que saiu da empresa e me vem pessoas, falarem que comento bem e fazem isto comigo… Ainda veem com este domínio exacerbado de um dos wrestlers da UWF, que não citarei o nome, mas sabem muito bem quem é… Mais sinto que o roster já esta com bons comentadores, pessoas que podem dar uma storyline melhor do que a minha, por que rivalidades de caras bombados dão mais ratings para a empresa, bateram com a porta na cara no México, por não se organizarem, faço promos e merchandising e vejo pessoas que… É melhor deixar para lá… Eu estou propondo um desafio a qualquer um desta empresa a jogar meu jogo com as minhas regras e quero ver alguém derrotar o “Câncer da UWF”, eu irei vitimar a todos… Abram seus olhos pois o Swamp Teror esta de volta e mais revoltado… Hahaha… “This is my swamp and these are my rules”.

    • Revolutionary Kaiser

      OFF:
      Cara na boa se em vez de estar sempre reclamando se concentrasse em comentar sobre a sua feud com o Eric seria melhor…

      Falar coisas sem sentido não é comentar bem, escrever comentários de 30 linhas repetindo as mesmas ideias de maneiras diferentes não é comentar bem, e comentar sempre reclamando também não é comentar bem!

      Quer melhorar a empresa? Se candidata a booker, ou ajude nas noticias…

      Quer mais destaque? Comesse a comentar decentemente…

      Quer draft? Você não é NINGUÉM para querer draft, cada um está na brand que os GMs decidem…

      Tanaka que é Tanaka, reclamou quando estava prestes a me enfrentar na Wrestlemania e o que aconteceu? Perdeu para o Razarac… Se nem ele conseguiu as coisas no grito, muito menos será você a conseguir, portanto entenda que reclamar dessa forma não leva a lado nenhum… NINGUÉM é maior que essa empresa… só mesmo o Lozzer que é chairman xD

      • The Panic Show "This is my swamp and these are my rules".

        Off.: Entendo seu ponto de vista. É eu vivo reclamando mesmo da empresa, com a água batizada, com wrestlers fazendo as próprias lutas, eu não conquisto as coisas ficando a frente dos shows ou sendo amigo do dono, eu conquisto por minha competência, eu quando cheguei aqui fui um dos mais marcantes, pois cheguei com identidade própria, eu quando faço meus comentários baseado no que se passa realmente na minha cabeça e sentir que deveria reclamar neste momento, o Lozzer sabe muito bem do meu descontentamento com a empresa e isto não é novidade para ninguém, alguns dos membros do roster são menosprezados e humilhados para divertimento próprio da companhia e isto esta errado, quando separarem administração e shows tudo ficará sussa na UWF… Ainda participo de outros fakes e tenha certeza que não me estresso atoa e aqui farei o mesmo, para não causar desconforto da dor da verdade em alguns membros, fica assim, eu na minha você na sua e tudo fica em paz, certo?

      • [off] Sei que não tenho nada a ver com o assunto, mas concordo com o panic, acho que depois que ficou a cargo de RP e Lozzer os shows e coincidentemente ambos sendo campeões principais de sua brand, tudo virou uma bagunça, tudo bem, se fosse assim Kaiser e Sanders nunca poderiam ser campeões, mas vejam algo, eu acho que se ambos os bookers não fossem tambem wrestlers acho que muitas confusoes se evitariam, a UWF é sem duvida um dos melhores fakes do Brasil, mas coisas como as citadas anteriormente estão deixando o clima meio chato…

      • Revolutionary Kaiser

        “com wrestlers fazendo as próprias lutas, eu não conquisto as coisas ficando a frente dos shows ou sendo amigo do dono, eu conquisto por minha competência”

        Se isso é um insinuação, temos pena, eu sou dos mais participativos desde que cheguei no fake, já perdi até para o Lucas Augusto mesmo eu comentando 1000x melhor que ele e nem por isso sai reclamando e deixei de comentar… muito pelo contrário.

        Ninguém aqui é campeão por “fazer os shows” Lozzer comenta bastante bem e merece ser campeão, e eu acho que também mereço e para sua informação embora eu booke, eu não decido trocas de titles, isso é o Lozzer, até mesmo quando eu venci o UWF title só tive a confirmação de que seria eu a vencê-lo no próprio dia, e curiosamente a unica troca de titles que eu decidi foi quante lhe dei o Extreme Championship…

        Por isso é fácil reclamar e se recusar a ajudar, mas se você pensa que tem “competência” te aconselho a começar a mostrá-la pois desde que é campeão seu rendimento baixou e muito…

  7. Revolutionary Kaiser

    Não sei o que é mais engraçado, ver a coragem (ou falta dela) desse The Punisher, ou o facto do Rob pensar que me poderia vencer… aushauhsuahsuahsuhaushauhsuahsuahsuahs

    Caros jobbers, entendam uma coisa… Eu sou muito mais que um lutador, eu sou muito mais que um campeão, aliás eu sou muito mais que essa empresa! Minha grandiosidade é infinita assim como minha vontade de massacrar e vencer todo e qualquer jobber que se atre ver a me enfrentar!
    Pode vir Punisher, Rob, Razarac ou A.B. podem até em certa altura me apanhar desprevinido… mas no fim… no fim, EU SEMPRE VENÇO e saio por cima, erguendo o meu UWF Championship como aconteceu nesse show!

    E não existe nada nem ninguém que vá mudar isso, eu sou o lutador mais perigoso dessa empresa, tenho o melhor finisher, tenho o maior carisma, e sou o unico que NÃO TEM LIMITES! Duvidam? Então aguardem o próximo show e verão a minha surpresa especial!

    Kaiser, UWF Champion… e eu não preciso contar os dias do meu reinado feito um retardado para saber que sou o MELHOR!

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • Kaiser, você parece um limão azedo, ninguém gosta mais chupa o limão, no seu ninguém te quer mas mesmo assim te aturam, sempre falando que é o fodão, seu reinado não passa de disputas com Rob, com The Punisher(uma pessoa querendo destaque) acorda para vida sangue bom com esse nível de adversário que você enfrenta não será nem preciso esforço para ganhar de VOCÊ na WM só do A.B que também não é um bixo papão quando se tem milhares de pessoas gritando seu nome.

  8. "The President of Death" Felix

    Estou perdendo ridiculamente,semana após semana,dia após dia…Podem falar as merdas que quiserem sobre mim,por enquanto não tenho como retrucar,depois de tantas derrotas seguidas.
    Parabéns Caio,por me vencer e conseguir a vingança pelo seu amiguinho que não consegue fazer isso ele mesmo e só fica falando asneiras,que ninguém consegue entender.
    Mysterio,já que você quer sua vingança e eu quero te fazer desaparecer da minha vista para sempre,vamos marcar logo uma luta final. E já vou avisando,não quero uma interferência sequer do seu parceiro.
    Está na hora de dar uma pequena virada na minha carreira…De provar minhas palavras no ringue,como um homem deve fazer. Chega de só falar,falar e perder. Vou provar que sou o wrestler mais técnico do UWF. Farei com que o público saiba que,quando eu estou em alguma luta,é sinal de que um espetáculo de proporções gigantescas está por vir.

    • Um bom adversário! Algo díficil de se acar hoje em dia… Boa luta Félix, mas eu não tenho que ficar defendendo o Mysterio, somos uma dupla e devemos nos ajudar, e na luta entre vocês, Mysterio vai mostrar que pode muito bem se defender sozinho te dando uma surra…

      • "The President of Death" Felix

        Mysterio pode me derrotar como já fez 1 vez,mas não tem a mínima chance de ele me dar uma surra. E espero que você tenha entendido o recado.

    • Com certeza deve ser uma luta equilibrada entre vocês dois, mas tenho total convicção de que o Mysterio pode vencer…

  9. Primeiramente preciso falar que foi uma honra enfrentar o Job Squad, grande stable dessa companhia.

    Agora quanto ao ME, cometi um erro, busquei vingança na mesma moeda, queria atacar Kaiser assim como ele ja havia feito comigo, não é quem eu sou, foi uma babaquice e tomei um RKO.

    Mas esse foi um erro que eu precisava tirar do meu sistema, foi algo que eu precisava fazer mesmo sabendo que era um erro, precisava quebrar a cara, pois se há espaço para cometer erros esse espaço é agora, e vou cometer todos os erros possíveis, porque na Wrestlemania eu serei livre de erros, serei perfeito e conquistarei o UWF Championship.

    • A.B acho que hoje não passou de sorte ou até mais preparo, na Mania estaremos disputando flash’s e gritos, pois somos teoricamente os caras do povo na nossa Brand, tenho certeza que será uma baita batalha, mas como diz o ditado : “Não queira ficar na frente de Monta Ellis na hora decisiva” será o mesmo comigo, eu você e o enferrujado faremos uma boa luta, mas no fim não dará nem Kobe nem Kevin Durant no fim o mais decisivo serei eu o Monta Ellis de nós três ..

      • Com certeza não dará Kobe e nem Durant, eu sou e sempre serei Lebron James, e ele sempre vencerá

  10. Eu dominei a luta, Kaiser só me venceu por uma distração da minha parte, acabei me esquecendo que estava lutando contra o UWF Champion, e acabei por dar uma brecha para sua vitoria, afinal com seu reinado patético é fácil se esquecer quem é UWF Champion, quem é Kaiser, isso pouco me importa, um dia essa derrota ainda vai ser vingada, pois eu não admito derrotas, assim como eu vou fazer ao me vingar e vencer o Tanaka no próximo W.A.R, eu vou fazer com o Kaiser em uma outra oportunidade.

    Vocês ficam falando desse mascarado, mas na verdades mascarados são uma piada, eles tem medo de mostrar o próprio rosto, vocês tem que dar menos importância para eles, sim dar importância para quem merece, e quem merece algo aqui na UWF sou eu, eu mereço mais importância aqui na UWF, as noticias tem que ser todas voltadas a minha pessoa, todos querem saber de mim, e não de um mascarado, não do reinado patético do Kaiser, não da contratação de mais um imbecil que vai vir só para contar, entendam que as atenções tem que ser voltadas para mim, as atenções tem que ser voltadas para ROB awesome sabem porque?
    Because I’m The ROB and I’m Awesome

    • Revolutionary Kaiser

      Rob sempre com as suas desculpinhas ridiculas… Cara admite, você perdeu… eu sou melhor!

      Não precisa falar mais besteiras, basta só admitir😉

      • Pera ai, em algum momento eu disse que venci você? ou que eu não perdi? é acho que não, mas como você é muito burro para entender algo, é difícil falar falar falar, e você não entender nada.

        Você me venceu hoje, eu admito, mas saiba que essa foi a primeiro vitória que você não deve comemorar, pois eu não tolero derrotas , e um dia ou outro, quando você menos espera, eu vou lhe desafiar para um combate, e vou lhe derrotar, porque eu sou melhor que você, porque eu sou Awesome.

      • Revolutionary Kaiser

        Cara vc tentando ser espertinho se mostrou muito burro… mas eu vou tentar explicar melhor de acordo com seu atraso mental…

        Cara admite, você perdeu logo eu sou melhor…
        Ou seja, “admite” que eu sou “melhor” e não que vc não perdeu xD

        Tente apreder a ler, e a raciocinar mais um bocado antes de falar a proxima besteira xD

        Rob falando merda em 3, 2, 1…

      • Cara releia seu comentário, você não falou “Cara admite, você perdeu logo eu sou melhor…” e sim “Cara admite, você perdeu… eu sou melhor!” aprenda a escrever direito, e não venha falar merda ao meu respeito, você não passa de um mero ignorante.

      • Revolutionary Kaiser

        Eu coloquei o “logo” na explicação para ajudar seu cerebro sub-desenvolvido a entender a minha primeira afirmação, entendeu? Ou vai continuar a falar merda?

      • Valeu por explicar que, “…” significava “logo”. Pare de ficar inventando histórias ai, para tentar dizer que é inteligente, mas na verdade você é um fracasso tentando dar uma de inteligente, um fracasso sendo UWF Champion, e você é um fracasso sendo um Wrestler, e você e um fracassado em toda sua vida patética

  11. Finalmente o W.A.R. viu a atuação do verdadeiro campeão. Não posso negar que Nagata e Panic evoluiram muito e de tamanha forma que vencer hoje me faz sentir muito melhor. Não preciso roubar e nem atacar ninguem. Não preciso pegar um cinturão que nunca foi meu apenas porque não sou realmente valorizado. Não sou egomaniaco, eu sou apenas o mesmo cara que trabalha duro dia após dia. O mesmo cara que no Sin Piedad vai vencer o Tanaka. E que na Wrestlemania marcará seu nome como maior Intercontinental Champion.
    Não sei o que falar pra Daena, ela não pode atacar a Luma e a Angel desta forma. Acho que a Luma merece pela arrogância e por ela ser parceira do Mr. Rolha de poço do Wrestling. Mas utilizar isso no ringue é a melhor resposta.

    TOMYER Intercontinental Champion por 55 dias!

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Cara fala sério, você está longe de ser um verdadeiro campeão, você não é respeitado e muito menos bom o suficiente pra isso, eu darei ao MEU title o seu devido reconhecimento, o IC é meu, a partir de agora Steen terá tudo o que merece e acredite: Seu title foi a minha primeira reivindicação da nova era de domínio, tem sorte de eu não reivindicar a Daena, mas não sou lixeiro, então é garantia de que nunca chegarei perto daquilo, se eu fosse você trocava sua contagem por uma ampulheta, pois quanto mais o tempo passa mais perto seu reinado fraco está perto do fim, olhe para o relógio Tomyer, o tempo não para e a cada segundo eu estou mais perto de você, mais perto de te chutar de uma vez por todas e arrancar sua máscara de Pseudo-herói…

      #Mr.Wrestling

    • WOW WOW WOW WOW. Olha se não é o Mr. Fat boy vindo reclamar pelas coisas que são minhas. Você gosta de reivindicar as coisas. Que lindo. Pois bem, a unica coisa que será reivindicada por você será o SKYWALKER! Saiba que quando nos enfrentarmos na frente da ponte de SAN FRANCISCO você lembrará da dor que vou te fazer sentir.
      Não reivindica lixo? Bem, você é o lixo aqui Mr. Bola Sete. Você é o lixo usado pela Lua. Mas seu sonho de ser um campeão roubado vai acabar.
      Eu sou Tomyer campeão por 55 dias. Enquanto você é apenas o guri que acha que domina algo.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Vai me acertar com seu Skywalker? Pois bem, tente! Eu apenas lhe segurarei no ar e lhe jogarei pra fora do ringue, em cima da Daena ainda que é para que ela sinta o peso do “amor” de vocês, reivindicarei tudo o que é meu por direito, chega de ser pisado, chega de ser esquecido, traga seu Skywalker, mas lhe garanto que ouvirá a doce música do meu Whispers of Chaos e dormirá como uma criança… O triste da história é que você não vai acordar do pesadelo, Because Steen Will Kill You!

        Lita não me usa, aliás nem temos envolvimento um com o outro (mas adoraria :D), só que há um porém: eu estou determinado a ajuda-la a ter o que merece, quando falam em divas só lembram da sua mascote, eu vou desbancar a Daena e colocar a Lua no lugar de principal diva da empresa, simples assim.

        Mr.Wrestling

      • Argumentos totalmente inválidos depois que disse isso: “Se eu estou com ciúmes? Bem, garanto que estou”

    • WOOOOOW!
      Mereço o que aconteceu pela minha arrogância? Nossa, que menina má eu sou, não acha? Pfvr…

      Não uso ninguém, não preciso disso. Por que não para de falar baboseiras e vai ajudar sua namoradinha nesse momento difícil que ela está passando? Um momento de receio e medo acompanhado de uma baita TPM que a faz virar uma psychopath, a super perigosa “Bad Girl” que não tem talento nenhum para estar na empresa?

      Em relação à Daena, você está se drogando ou sua falta de talento chegou a um nível máximo em que você sabe que vai perder e começa a trapacear? Sugiro um tratamento psicológico para isso ou que apenas saia da empresa, pois de fracos a empresa não precisa.

      Enquanto a essa pequena confusão relacionada com o Steen… Me parece que você está com ciúmes, confirma isso produção? Não tenho nada com ele, o acho um wrestler fantástico e sim, melhor que você. Não é bajulação ou puxação de saco, é apenas minha opinião. E se ele quiser me apoiar, ótimo, tudo bem, ele estará fazendo algo que você não fez em nenhum momento.

      • Sim, você mereceu. Você é arrogante, mesquinha, duas caras, metida, idiota, quer mais elogios? Posso listar durante horas.

        Qual momento dificil que a Daena está passando? Atacar você a pseudo-diva main stream? Sério? Acha que ela merece enfrentar você? Até a Kath Pierce e a Michelle Lee foram mais participativas e não fizeram papel do que você.

        Acho que na parte de Bad Girl e não tem qualidade acho que esta falando de voce mesmo não?

        Eu não tenho talento? Bem, acho que você esta meio doida, certo? Você só pode ser muito falsa ou muito vadia, já sei, já sei, é os dois. Fraco eu? Não xingar o mundo e abraçar o ódio é o que mais me faz ficar forte.

        Se eu estou com ciúmes? Bem, garanto que estou, a diferença entre eu e voce e que eu sempre tive um amor de verdade por você, e sabe, nao ligo que pense algo, não ligo que diga que sou o AFrota da UWF. Eu sou o cara normal e que sempre esteve aqui.

        O Steen pode querer te levar a algo melhor, pode querer fazer você ser foda, pode fazer cisas assim, mas ele não vai conseguir, não quanto você realmente precisa.

        Você sabe que quem foi correndo dizer não para os meus apoios foi você, Lua. Enfim, fale o que quiser. Existe uma diferença entre nós, eu sou sincero.

      • Argumentos totalmente inválidos depois que disse isso: “Se eu estou com ciúmes? Bem, garanto que estou”

        E imagina que louco seria a Daena se defender sozinha e vice-versa?

      • Lita que tal quando falares saberes do que falas?? Porque você adora falar de mim, adora dizer que eu tenho inveja e ciúmes de você com aquele lá, mas é você que provoca quem não deve!! Por isso Lita, no dia que você honesta, que admitir a verdade, nós falamos!! Até lá, entre eu e a mentira só existe uma coisa: ódio!!

        Sair da empresa? Porque não sai você?? Afinal de contas é você que não consegue se defender sem arranjar ninguém!! Sério Lita, se cura mesmo…

      • Sério? Querem que eu pare de mentir sobre o que?
        Sempre fui verdadeira, odeio mentiras, então por que eu mentiria?
        E Daena, sei muito bem o que falo e nunca pedi pra ninguém me defender, sei me defender sozinha, não preciso de ninguém.

      • Que bom para você Lita..Era uma pena que eu não acreditasse..Oh wait eu não acredito mesmo!
        Falas de mim, e é você quem tem telhados de vidro tsc tsc..Cuidado, eles quebram um dia

      • Não me importo se você acredita ou não, quero mais é que você se f…esquece.
        E pode deixar, que o teto cairá não será o meu, será o da Grandiosa idiota e fraca “Bad Girl” daqui, você. Até porque ele já está caindo há um bom tempo…

      • Ah sim o meu que irá cair?? Não sei porque..não sou eu que minto sobre andar atrás das pessoas. mas ok!!
        E menina, cuidado com a língua..não sou as tuas amigas porque não frequento os locais sujos que você frequenta..Por isso cuidado quando falar comigo, porque eu sei ser mã também, e acredite que não tenho problema em ser suspensa..por isso melhor ficar caladinha..Se bem que você nem vale o ar que respira

      • “Ah sim o meu que irá cair?? Não sei porque..não sou eu que minto sobre andar atrás das pessoas. mas ok!!” Sério? Ok, né…
        E claro que você não é uma das minhas amigas, não ando com animais. Se você não tem medo de suspensão, eu tenho menos ainda.
        Quem tem que ficar caladinha aqui é você, fica se achando a rainha, mas não é porcaria nenhuma aqui.
        Realmente acha eu não tenho nenhum valor? Posso até concordar com você que eu não tenho muito valor, não sou uma boa garota, não sou o orgulho de todo mundo, não sou a pessoa que eu queria ser, mas menos que você eu não sou.

      • Cara você é assim tão fraca que tem que colar as minhas frases? Precisa mostrar que eu owno você?? épa..você não tem medo da suspensão?? vê-se queridinha dos chairmans e mais não falo! Sério ando perdendo muito tempo com você! Ah você não anda com animais? Então porque você só urra??
        Sério, vai chatear outra que eu já perdi tempo demais com gente insignificante

      • Colo suas frases para que veja quantas besteiras fala. Você não owna ninguém, até minha cachorra ownaria você se ela soubesse digitar.
        98% dos comentários relacionados a você aqui são K.O.’s, sua fraqueza é patética.

        Sério que eu sou queridinha? Nossa, que legal, não é? Acho que é porque eu sou tão idiota quanto você, sqn.

        Cansei de você, sou mais discutir com uma porta, ela é mais inteligente.

      • Blá blá blá no dia que você foi esperta e inteligente o mundo acaba…
        Sério Lita, desinfeta..

      • Realmente eu nunca “fui”, eu SOU esperta e inteligente. Mas você nem deve saber o que é isso🙂
        Desinfeta você, a incomodada daqui não sou eu.

      • Pois não a incomodada não é você, porque fui eu que me fui colocar na relação dos outros, foi isso mesmo..
        Humildade fica sempre bem, mas você não conhece essa palavra nem o seu significado
        E você inteligente??? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL que tal você ir para o Zorra? Tem lá lugar para comediantes fracos que nem você..Vai lavar uma louça e deixa isto para quem sabe, que nunca será o seu caso, pirralha😉

      • Deixar pra lavar uma louça e fazer comédia fraca pra quem sabe? Tudo bem, véia, boa sorte pra você. Não manjo disso…

      • Pois não, você manja de coisas bem piores

    • nagatayuki

      Ah, poupe-me de falsos elogios e essa pose ridícula de bom moço, se venceste Hoje foi apenas por mais pura sorte! Eu já tinha Panic lá dominado com meu Lariat, e você, que decerto ficou inconsitente a luta quase inteira apareceu sei lá de onde para ME ROUBAR a vitória, quero ver como é que você vai fazer para enrolar em uma luta mano a mano comigo, duvido ias durar muito tempo sem ficar fora do ringue igual a uma cobra rastejante esperando uma única chance para dar o bote!
      Steen, força nisso, já te enfrentei, sei que é melhor que aquele garoto propaganda de cereal, essa nova atitude é tudo que lhe falta, da um fim no reinado patético do Tomyer.

  12. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Meu Deus do céu, esse foi de longe o show mais chato da história dessa empresa, enquanto eu estava em um tour de divulgação do filme G. I. Joe Retaliation, fato na qual os incompetentes diretores da UWF não divulgam, enfim minha agente veio me alertar sobre o fracasso que foi o RAW dessa semana. É claro que eu acreditei, pelo simples motivo de que eu não estava agendado para esse evento e principalmente pelo fato de que deram espaço e tempo para o Queen Punk vir ao ringue e defecar palavras por toda a arena, lamentável.
    Falando em Queen Punk, incrível, realmente incrível esse simbólico reinado de 152 dias. Mas do que adianta tudo isso?! Sério não serve de nada, primeiro que essa contagem está sendo feita de forma errada, já que desde que eu venci a Royal Rumble Match esse reindo do WHC deveria estar sendo contado de forma regressiva, pq EU sei, o Queen Punk sabe, as EMPREGUETES sabem, todos os wrestlers da UWF sabem e mais os meus milhões…milhões de fãs sabem que minha vitória sobre o Queen Punk e consequentemente a conquista do World Heavyweight Championship na 1ª UWF Wrestlemania da história É CERTA! Nada que o que a 1ª Dama da UWF faça irá evitar a minha vitória.
    Ainda tenho alguns compromissos em relação ao filme, mas nada que interfira na minha presença do WAR, te vejo lá Punk, mas não sei se vc conseguirá me ver hehehe…

  13. Foi um bom show adorei a minha luta ver a Crowd gritando feliz, ah e A.B hoje você pode ter mim acertado mas com treinamento na próxima será eu, Kaiser pode comemorar pois na Mania seu pequeno reinado vai ficar no pequeno e virara grande quando Razarac levantar o title e a crowd gritando croatia..

    • Você me da nojo, pare de ficar falando na Crowd, ninguém torce por você, nem os croatas torcem por você, a unica coisa que os croatas tem por você é vergonha, vergonha pois você é um nada que esta representando eles, mas vergonha eles não deveriam ter, afinal você é um nada representando um bando de nadas.

      • Nojo é um cara que se diz demais perder para um que se acha revolucionário, e vergonhoso é estar com a luta nas mãos tomar um golpe e ver estrelinhas vamos continuar com essa brincadeirinha ruim é o slogan do cara é ser demais mas no fim é só um cara que é chutado por o rei da cerveja,RP é um bom GM mas agora tenho que ser sincero pedir para o Vogado por exemplo enfrentar o Kaiser seria melhor que deixar esse cara que não sei pronunciar o nome no ME

      • Não sabe pronunciar meu nome? você é o que? analfabeto?
        Seria melhor Vogado e Kaiser no Main Event? Really? Really? Really? Vogado é fraco,Vogado é ruim, Vogado é um estorvo para a humanidade e o Kaiser é um inútil, era esses cara que você queria no Main Event?,saiba que eu salvei o RAW hoje, eu sou a razão de os telespectadores ligarem suas televisões, eu sou a razão do aumento dos ratings, seja no RAW ou W.A.R, todos querem ver ROB Awesome em ação, porque eu não apenas luta, eu dou um show, e eu acabei brincando demais com o Kaiser o que me custou a derrota, acabei por cometer um erro que não voltara a acontecer.

      • Não eu não sei, porque rejeito a mim rebaixar a tentar pronunciar o nome de um papagaio.. Agora você é muito engraçado o WAR quer te ver ?! Teu parceiro que te salva porque você não é o cara que estava “namorando” com o Ultimate, a Crowd se quiser ver uma pessoa como você vai na feira e compra um papagaio ..

  14. Raw issssssssssssssssssss TRASH… HAHA Mais uma vez vejoum Raw de baixo nivel e com um Main-Event de dar nojo… o Nosso todo poderoso UWF Champion Tem como adversario o Mr. Dream… que é um verme e se acha o tal…

    Mas o que esperar do Show que é vergonha da UWF… não muito… mas para aqueles que esperm entretenimento… eu lhes aconselho assistirem um certo show Chamado WAR que tem lutadores muitoooo melhores… vão por mim…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

    • Pera ai, não é o cara de quem eu ganhei o Tag Team Championship, não é o cara mais perdido do roster atual, não é o Vegeta, já que só fala “verme”, não é o cara que logo após seu ex parceiro de Tag abandonar a feud contra ele, não tem luta na Wrestlemania atualmente, não é o cara que eu poderia ficar xingando a noite toda e ainda teria argumentos, mas eu não vou fazer isso, afinal não tenho tempo para ficar gastando com perdedores

      • Espero que não tenha falado muito sozinho então Rob… Pois ai sim estaria falando com um perdedor… e dos grandes ein… Você realmente ganhou os Tag Team Championship de Mim não é… Mas você se lembra que tinhamos A Hardcore Perfection Contra a EVIL certo??… Mas não eram apenas dois… e sim 3… quando você conseguir ganhar algo sem que seja em “Handicap” Matches ai sim você venha redigir palavras contra mim seu inseto…

        E Lembresse… você deu tap-out pra mim…

        #The New Aries
        #My Time Has Come

      • Pare de dizer que eu dei tapout para você, eu dei tapout sabendo que não era o lutador valido na hora, eu dando ou não tapout ia acontecer a mesma coisa, eu só fiz isso pois eu não perderia a luta, eu nunca iria dar tapout para um incompetente feito você, se eu corresse a chance de perder a luta, mas como isso não iria acontecer, eu só dei tapout para lhe deixar confuso, não posso fazer nada se você é babaca o suficiente para nem saber que são os lutadores validos no ringue, um babaca que não sabe nem aonde se enfiar, um babaca que nem luta na Wrestlemania tem, isso que até o Mysterio tem uma luta na Wrestlemania, um babaca que perdeu para mim e sempre perderá.

      • “…eu dei tapout sabendo que não era o lutador valido na hora…” “…eu só dei tapout para lhe deixar confuso…” ROB… Please… SHUT UP… Suas explicações de verme para o motivo de você ter dado o Tap-Out pra mim são tão ridiculas quanto seu wrestling… Você não deu o tap-out porque sabia que não era o lutador valido ou porque que queria me deixar confuso…

        Você deu o tap-out porque sentiu o poder que tem meu Horns Of Aries… que é 10… 1000… 1000000 de vezes melhor que qualquer Figure 4 Leg Lock alheio ae… Para de ser tão desprezivl e admita que não passa de um inutil…

        Você e seu partner ridiculo afundaram a Tag Team Division… uma Tag Team Division que só foi grande nos tempos que era reinada pela Hardcore Perfection… Eu e Steen tivemos 68 dias de reinados e erguemos uma divisão inteira… ja você e o pastel de vento coseguiram afundar a mesme em 1 semana… Sabe como isso se chama… INCOMPETENCIA…

        It’s The Simple Truth…

        #I’m Perfecto…

  15. “…Hoje teremos uma especial “Champion vs. Champion Night”!”

    Vejo está introdução de show e penso que teremos algo de fenomenal no main event e quando vejo é um fraquíssimo Kaiser vs. Rob Awesome. Pela madrugada, que propaganda enganosa. O que há de especial no Kaiser ou o ROB? Bem, eu pelo menos não vejo muita coisa. A mosca de pernas do The Punisher deveria é punir o RP por uma luta tão ruim assim de main event. O pior é ter a JOB Squad – mesmo que perdendo – de Co-Main Event.

    A melhor coisa da noite foi ver a luta das divas, pois isso foi o que salvou a noite, além do claro, do Sanders, que por mais que não goste do sujeito, elevou o nível dos “main events”. Tão perto da WrestleMania e temos um showzinho tão meia boca assim. Por isso mais uma vez minha tese é comprovada: WAR melhor que o Raw seja em lutadores quanto em campeões.

    • Melhor show em tempos do RAW, afinal eu estava no Main Event, e isso já é um show a parte.

      • Só pelo simples fato de ter você no main event estragou o resto do show que já não estava uma maravilha. Posso não estar aqui desde o começo, mas tenho 98,9% de certeza que este foi o pior o Raw de todos os tempos, isso é fato.

    • nagatayuki

      Christian, só pelo fato de você não dar as caras por lá já poupou o público de ter que segurar a vontade de vomitar só de ver alguém de golpes inofencivos, promos parvas e desculpas absurdas para as próprias derrotas no ringue a desperdiçar tempo de antena, cara tu és um zero a esquerda, aprende a ser wrestler de verdade antes de querer mandar bocas aos EVIL, somos predadores naturais para pessoas tão desprovidas do mínimo de talento e decência como você, na próxima vez que nos encontrarmos vou garantir que nao terei que perder mais tempo esfregando a verdade na sua cara, te fazendo o moonsaut te ralando contra cacos de vidro, para depois rir da sua cara.

      • Fico é com pena de ter que aguentar alguém assim como você como campeão de alguma coisa. Imagino a decepção das pessoas ao ligarem sua televisões e verem Nagata ali naquele ringue ou ainda mais quem foi a arena. A decepção de verem alguém tão inútil ali deve ter sido gigantesca. Sorte que o Tomyer ganhou a luta, pois se não o desastre seria ainda maior. Da próxima vez, recomendaria a todos que forem a arena ver o Raw, levarem uma revista em quadrinhos para se entreterem durante o tempo de antena que Nagata terá, que por sorte não é muito ou se pela vontade divina nem se quer mesmo terá tempo.

        Se eu já achava o nosso “amiguinho” grilo japonês/chinês/asiático (tanto faz…) mais malvado que um golfinho, vocês então, meu Deus, a malvadeza é “extrema”, dá até vontade de pagar ingresso para dar mais um pouco de risada da cara de gente como você e o resto da “E.V.I.L”. Se alguém aqui tem que esfregar verdades sou eu e fique sabendo, pode vir você, ROB, o grilo japonês/chinês/asiático ou até mesmo a mosca de pernas, agora estou mais preparado do que nunca e pronto para acabar com trapos sem serventia como sua pessoa.

  16. Tanaka de Ring Announcer seria uma boa ideia

    Lembro-me da época que eu poderia chamar isso de show. Isso não é um show! Olhem que ridícula essa Job Squad, olha esse The Punisher, olha o Co-Main Event e o Main Event. Olhe o show. Olharam? Leiam o último W.A.R. e vejam a razão por eu ter ido para lá

    Ridículo, simplesmente ridículo, muito tosco mesmo. Renato Pereira não é General Manager que se preze.

    Panic reclama com razão. Essa empresa não faz sentido. Vamos entrar na brincadeira e ver se alguém se machuca

    O reinado desse UWF Champion está conseguindo ser pior que o do Tanaka e do Sanders com ele. Tosquíssimo! Um cara sem talento algum para falar que fala em “não se meter em meu caminho” e sobre “Jobbers”. Isso é alguma espécie de mantra para você? Só pode ser isso!

    Pra finalizar, o tal ROB é um desastre humano. Toda vez que perde ele vem com esse papo de distração. Não há distrações na luta. Você tá com um cara dentro de um ring. Do nada tu se distrai e pensa “Oh, preciso fazer minhas compras” e leva um RKO. Procure falar menos e fazer mais, aí sim eu posso dizer algo mais sobre você

    #ChaosTheory

    • Foi a primeira vez que eu falei em distração, se você não estava aqui na UWF antes, não fique dizendo coisas sem nexo, coisa que não são verdade, pare de tentar inventar uma UWF que não existe, porque na verdadeira UWF eu sou o melhor wrestler tanto dentro como fora do ringue, a verdadeira UWF pertence a mim, a verdadeira UWF pertence a ROB Awesome.

      • Eu não invento a UWF, você não manda em porcaria nenhuma aqui e nada lhe pertence. Vou lhe mostrar alguns fatos que provam que a UWF não depende de você

        * Desde quando os Tag Team Champions nunca defendem seu cinturão e lutam entre si? Qual a significância que esse cinturão tem nessa empresa? Eu preferia muito mais com Steen e Perfecto.

        * A UWF não depende de pessoas que derrotam um gordo com a ajuda de alguém que anunciou sua saída tempos atrás (Ninguém notou o lendário Lucas Augusto).

        * A UWF não depende de pessoas que se distraem em uma luta contra o UWF Champion

        * A UWF não precisa de pessoas que leva uma surra de uma mulher (Eu vi o Angle de invasão da E.V.I.L com o Tanaka e a Michelle te atacando)

        * Sua significância é tamanha que no grande evento “Sin Piedad” escolheram seu parceiro de equipe ao invés de você. Pois os Mexicanos sabem que podem ver um grande espetáculo de alguém com um Moveset de 30 golpes do que de um inútil que dá no máximo 15

        * A UWF DEPENDE de pessoas que tenham coragem de falar a verdade e que não so falem, mas também façam. Boa sorte contra o Tanaka no W.A.R, você vai precisar…

        #ChaosTheory

    • Você fala que o Raw tem um Job Squad, mas você fará o papel de Jobber na W.A.R só por isso foi pra lá.

      Pelo menos o Kaiser tem um reinado, diferente de você que perde e some

      E cara eu tambem não gosto do Rob, mas ele é campeão diferente de você, então você que está falando demais mas não fez nada ainda, desde que voltou para a empresa UWF

      • Eu não falo demais. Eu falo o que vocês tem medo de falar. Tudo bem, eu sumi, mas ferre-se. Você já viu o card do W.A.R.? Procure saber dele e vai ver aonde eu estou e contra quem eu lutarei.

        Você sabe da minha história? Sabe se já não fui campeão aqui na empresa? Você não sabe nem quem eu sou pra falar a a verdade. Eu posso ser um Hall of Famer, eu posso ser qualquer um, mas eu não devo revelar isso no momento, não é necessário…

  17. Eu vou guardar aquele papel no qual o card estava escrito. Vou colocar em uma moldura e enfiar no orifício do Renato Pereira

    Todo santo dia eu chego aqui, e só por estar na Team Lozzer na Wrestlemania ele vem com essa malandragem para o meu lado. Quase chorei de raiva quando vi esse Co-Main Event ridículo, e olhe que eu tive muita vontade de interferir

    Alguém lê meus comentários? Se conseguirem, entendam uma coisa: Crippler vs. Lesnar é uma das feuds mais ridículas que já vi na vida. Feuds que não darão em nada para a empresa. O cinturão do Renato não serve de nada para ele, nem vai servir pro Lesnar, não passará de uma regalia do Low-Midcard. Isso não é luta digna para uma Wrestlemania!

    Estão fazendo de Panic Show, um cara bastante talentoso, uma marionete manipulada. Ele é um campeão que não é campeão. Ele não vence. Tudo bem, ele perdeu para mim e a porr* toda, mas fazer dele um derrotado com o personagem que ele assume e muita burrice. Eu quero ver o que vai acontecer com ele na Wrestlemania

    De uma forma geral, vemos Lesnar, JoMo, Job Squad, Guilherme Mysterio, Felix e ROB nesse card. Isso não é um show de Wrestling, isso virou um picadeiro, onde eu tenho tamanha utilidade quando um pedaço rasgado de lona

    Se alguém do W.A.R. me leu, pelo amor de Deus me tirem daqui, RP quer acabar com minha carreira. Tirem o Panic daqui também!

    #WeMayNotHaveThe36th

    • Hey Tanaka você é maluco, deixe de me comparar aos lixos citados por você, eu sou melhor que esses lixos, eu sou melhor que você, então por favor pare de falar merda atrás de merda, isso é só o que eu ouço de sua boca: Tanaka é maior que a UWF, Tanaka é maior que o RAW, Tanaka é isso, Tanaka é aquilo, mas na verdade você só esta na Wrestlemania por minha causa, você só vai participar do maior evento dessa empresa, porque eu existo, ao contrario você ia ver a Wrestlemania do sofá da sala, eu fiz a feud com o RP, eu fiz essa luta acontecer, eu fiz metade desse roster estar na Wrestlemania, vocês deveriam estar beijando meu pé, e me agradecendo por vocês terem uma luta na Wrestlemania, afinal eu proporcionei a chance de vocês estarem na Wrestlemania, depois disso acho melhor vocês pensarem duas vezes antes de falarem merdas ao meu respeito, eu sou o motivo dessa luta entre Team Lozzer e Team RP acontecer, eu sou o motivo de a UWF ainda não ter falido, sabem porque?
      Because I’m The ROB and I’m Awesome

    • "The President of Death" Felix

      Concordo que você mereça estar no card muito mais que eu. Agora,por favor,não me compare com esses lixos novamente.

    • Cara pelo menos nós estamos no card, diferente de você que abandona sua tag e só ganha com distração.

      E se você for do Team Lozzer e o RP quiser me botar no seu time, você vai aprender á me respeitar

      • Eu não vou te respeitar nunca. Eu não abandono minha tag, Rodrigo não merece estar do meu lado em uma luta. Se você estiver na Team Lozzer eu faço questão de sair dela, ou fazer alguma coisa contra vocês. Não vou te respeitar só por você ser novo na empresa e querer ser melhor do que eu, pois você não é (Rá). Cara, estar no card não quer dizer que você tem talento. Qual foi sua participação na luta? Nenhuma. Olhem quem vocês enfrentaram: Job Squad. Se for pra lutar com esse povo, prefiro ficar sem lutar mesmo… Não falo só dos adversários, falo dos parceiros. Só respeitava daí o A.B. até o momento em que ele destruía o “querido” Tomyer. Lembro-me de um tempo que ele veio ao ring com um boneco. Perdemos o A.B, perdemos o samoano paulistano que eu particularmente admirava. Agora ele virou mais um no meio desses aí…

      • Jomo Eduardo

        Cara primeiro eu falei que talvez esteja na Team RP não na Lozzer, pode ver que o Ricardo Pereira falou que iria me analisar, por isso que talvez eu enfrentasse você entendeu

        Segundo, claro que eu quero ser melhor que você, porque eu gostaria de ser pior, por enquanto eu não sou melhor que você, eu respeito sua historia, mas num futuro proximo eu tenho certeza que eu posso te superar e se acontecer isso você terá que me respeitar

        Terceiro, eu sei que o Rodrigo não é o melhor tag do mundo, mas você fez errado de abandonar ele, eu não abandonaria meu parceiro nem se ele fosse o X-Cara

    • nagatayuki

      “De uma forma geral, vemos Lesnar, JoMo, Job Squad, Guilherme Mysterio, Felix e ROB nesse card. Isso não é um show de Wrestling, isso virou um picadeiro, onde eu tenho tamanha utilidade quando um pedaço rasgado de lona”
      Tanaka, você é um poeta e um gênio incompriendido, pena que o que falaste é um espelho cruel da realdiade desse card de qualdiade pífa que vemos aparecer para a mania, onde estão as feuds devastadoras? Os homens carismáticos, as feuds que fazem o pessoal assistir a tudo em pé? Infelizmente o que vemos é dois GMs corrúptos brigando para ver quem manda mais, sobrando aos EVIL a dura missão de dar uma real credibilidade a tudo, carregando os ratings as costas, por isso, sinto muito, mas sua agonia por ai continuará mais um pouco, se tu sair esse programa todo vai falir feio…

  18. Realmente, esse Raw foi meio fraco, abaixo da média principalmente para a estipulação que foi determinada para o show. ROB vs. Kaiser no Main – Event? Por que não Kaiser vs. Tomyer? Panic Show jobbando de novo? Acho que dava pra fazer um show melhor desta vez, mas isso não deve influenciar muito nos Ratings e nem no belo trabalho feito pelo RP como GM da Brand.

    Neste show não tive problemas com nenhum dos “Vendidos” do Team Loozer, mas defendi meu parceiro vencendo facilmente Félix. Fiquei sabendo que voce e o Mysterio devem se enfrentar no WAR então que resolvam logo suas diferenças, com uma vitória do Mysterio também para representar a Mysterious Call.

    Agora vou me preparar para minha luta no WAR contra nosso Chairman Gustavo Loozer. Espero que ainda esteja em forma, principalmente para uma estipulação ousada como uma No Holds Barred Match, não quero te levar pro Hospital antes da Wrestlemania, lá que o melhor tem que acontecer…

    Sorry About Your Damn Luck

    • Por favor, apenas acerte o nome do cara, L-O-Z-Z-E-R, 2 Z’s, melhor, não?

      • Desculpe pelo meu erro grotesco, prometo que não vai mais se repetir…

      • OFF: Quando que o Lozzer (agora foi certo) e o RP vão começar a comentar sobre a Feud deles? Eu sei que os GMs não devem comentar muito, mas estamos próximos á Wrestlemania e eles estão em Feud, então acho que é hora deles se pronunciarem nos comentários dos shows de vez em quando até a Wrestlemania e o combate entre ambos, poderiam até criar uma estipulação pro combate, sei lá, só expressei minha opinião…

    • "The President of Death" Felix

      Não foi uma vitória fácil,pare de dizer asneiras e de não me dar crédito pela boa luta que fizemos.

      • Bem, fácil, fácil não foi, foi uma boa luta cara, e te admiro por ter aceitado a derrota e não ter inventado desculpinhas toscas, você lutou bem e merece um pouco de respeito, agora bola pra frente cara…

  19. Crippler Renato Dias

    “Todos me vêem como o futuro da UWF! O tag team champion… um futuro UWF Champion…”
    Aham, se nesse futuro todo mundo for demitido da UWF e só sobrar você, quem saber.

    João, você é mais falso do que uma moeda de 99 centavos, em um show diz que me respeita e blá blá blá, e quando eu estou caído se aproveita para me atacar? Você não é um homem, é um covarde, mesmo sendo mais alto e mais pesado que eu só aparece para me atacar quando estou ferido né? Que belo contender que me deram, ainda bem que depois da WM me livrarei de você e arrumarei um desafio de verdade.

    Tanaka, então meu cinturão não serve para nada em mim? Cadê o seu? Não pera…

    I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI. PROVE ME WRONG!

    • Eu não aguento mais isso, para de me citar em seus comentários, todos comentários feitos por você tem alguma parte falando sobre mim, eu não aguento pessoa sem o minimo de escolaridade, pessoas burras, pessoas ruins em tudo que fazem igual a você, citando um nome tão grandioso como o meu.

  20. Off: Acho que ou você faz trabalho de GM/Booker ou trabalho de Wrestler antes de tudo não estou fazendo birra, só é melhor ficar uma pessoa que só fique nessa parte invés de fazer o papel de Wrestler e de GM/booker, querendo ou não sendo honesto ou não todo humano é ambicioso não vai ser aqui que vai ser diferente. Acho que é um bom lugar de diversão que tem coisas para melhorar mesmo já estando em um nível altíssimo

    • Comentário no lugar errado amigão. Pode fazer o papel de o que você quiserem, eu não ligo para esse tipo de coisa, só ligo para mim mesmo

    • Revolutionary Kaiser

      “Acho que ou você faz trabalho de GM/Booker ou trabalho de Wrestler antes de tudo não estou fazendo birra, só é melhor ficar uma pessoa que só fique nessa parte invés de fazer o papel de Wrestler e de GM/booker”

      Pronto então eu escolho ser wrestler, e abandono meu papel de booker…

      E agora quem vai bookar o próximo RAW? Você?

      PESSOAL AGRADEÇAM AQUI AO RAZARAC E AOS RAPAZES LÁ DE CIMA, POIS AGORA GRAÇAS A ELES O RAW NÃO TEM MAIS BOOKER E AGORA CONCERTEZA É QUE AS FEUDS SERÃO BOAS (pois não tem ninguém para bookar)😉

      • Eu digo isso pela última maldita vez. Como o verdadeiro Tanaka e como o Tanaka do Fake

        Eu nunca fui nada nessa empresa. Nas notícias vemos que Luiz Barros fez isso e aquilo, mas eu não passo de um cara que colabora para o Fake. Vejam, a única luta minha que bookei em PPV foi minha derrota para o Styles. Eu conquistei o UWF Title antes de ser qualquer coisa. Eu me tornei booker por alguns períodos quando o Lozzer passava por dificuldades. Mesmo papel que meu amigo Fernando Cordeiro assumiu agora no Sin Piedad. Vejam o Aírton, o cara tem 300 anos de UWF e conquistou um cinturão meio que na base da raça após perder muito (E olhe que poucas coisas ele booka).

        Será difícil de entender que nós não nos favorecemos. Eu fica prostituto da vida quando vinha alguém dizer que eu era Superman. Uai cacete, será que o UWF Champion precisa perder todas suas lutas para satisfazer o ego de vocês? Eu ajudo a UWF mais do que antes atualmente, e olhe onde eu estou. Sabe por qual motivo estou assim? Eu pedi. Tudo isso por vocês. Eu tenho talento para ser booker/Wrestler/GM/O que for, porém pedi para ficar jogado no Midcard por conta disso de vocês. Deem chances aos novos. Eu vejo em Tomyer, A.B. e outros futuros UWF Champions. Acho que o Tomyer é alguém bem preparado. Vejo Steen correndo por fora e tenho certa admiração na chatice do ROB, que faz eu por vezes ficar com raiva e querer xingar, mas lembro que tenho um compromisso aqui

        Pela última vez, entendam: SER GM NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ VAI SER UM CAMPEÃO, ATÉ PORQUE EU NUNCA FUI UM GM (SÓ EM NECESSIDADES). TENHA TALENTO, COMENTE BEM COMO EU SEMPRE FAÇO E PARA DE ENCHER O SACO, POIS OS CAMPEÕES NÃO VÃO TER 15 DIAS DE REINADO SÓ POR QUERER DE ALGUNS

        E se quiserem reclamar, usem o grupo do Facebook, vamos usar dos comentários para construir feud e não para discutir sobre o Fake, pois acho que o grupo foi criado justamente para isso…

      • Não quero que saia por minha causa dei minha opinião, não mandei quem manda aqui é o Lozzer, já que todos estavam dando a sua opinião resolvi da a minha só opinião, como disse está num nível alto, não quero que abandone isso aqui por meu comentário ou de outro..

      • Eu não fico impressionado com as reclamações, e sim com quem reclama, Panic Extreme Champion, esse título pela lógica era para ser do mesmo tamanho que o IC, e a feud pelo IC ta muito boa, espere seu adversário ser definido e depois faça uma feud foda contra ele e pare de ficar reclamando. Razarac é o cara mais overrated da empresa, não fala nada com nada e ainda ganhou uma luta na wrestlemania pelo UWF Champion, não entendi o motivo da reclamação. Aries, ahh … pera ai …. é a vida não ta fácil para ninguém né amigão. Deixem de reclamar que o cara é campeão ou não, o cara passa horas do dia para que vocês se divirtam aqui no fake, e qual seria a graça de só bookar os show se ele não for wrestler, tanto faz, campeões vem e vão e daqui a pouco ele perde seu título, ganha de novo, perde de novo e por ai vai.

  21. [Off] Agora falando serio, eu sumi manolos?? Me mostrem uma noticia que deixei de comentar nos ultimos 2 meses, ai falam que eu to sumido e por isso to sem feud, vocês só podem estar de brincadeira.
    Eu reconheço que posso não estar comentando muitas vezes, mas pelos menos responder quem me responde ou sequer deixar UM comentario por noticia eu deixo, Mas ai vem me dizer que a feud com Steen não estava rendendo por que: O Aries ta sumido… Tão de sacanagem né…
    Olha eu to meio sem tempo de comentar muito, ja falei mil vezes o motivo, mas mesmo assim eu ainda comento, só não sei o que houve para a feud com o Steen ter sido desfeita.
    Poi bem só quis dizer isso…

  22. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Bom, já expressei minha opinião anteriormente e diferente de alguns não preciso responder o comentário de todo mundo fazendo “pipe bombs de uma ou duas linhas” apenas para depois aparecer no top de comentaristas para quem sabe receber um push, msm sendo alguém sem identidade.
    Mas agora vamos falar de coisa boa e aqui na UWF isso só pde significar uma coisa WAR Starring Victor THE GREAT ONE Vogado, isso msm para apagar a vergonha e a decepção que foi isso aí que eles chamam de show, aliás com um card desses “essa coisa” que chamam de RAW não deveria nem ser um Live Event no fundo de algum quintal.
    Por isso eu lhes chamo não só para ver, mas tbm para apreciar um verdadeiro evento, um SHOW de Pro-Wrestling, então venham presnciar a melhor brand dessa empresa mais conhecida simplesmente como WAR, se bem que aquele show é oq é hj graças a MIM.
    A personificação de uma guerra, a personificação do Main-Event, a 1ª e 2ª Guerra Mundial não são nada comparadas a…Victor THE GREAT ONE Vogado x …Quem é msm hein? Ah sim a Primeira Dama da UWF, a pessoa que luta usando um par de sapatinhos de cristal, Queen Punk. Essa feud na realidade é praticamente carregado pela minha pessoa e tbm essa empresa deveria me agradecer muito, já que devido ao meu enorme sucesso como astro de Hollywood trouxe muitos fãs que nem sabiam oq era PW a essa empresa.
    Não é por nada Tanaka e Queen Punk, mas Eu sou o MELHOR DO MUNDO EM TUDO QUE FAÇO!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: