UWF anuncia nova contratação!

A UWF, por meio da pessoa de Luiz Barros, anunciou agora a pouco a contratação de um novo reforço para o roster da UWF, trata-se de Kenta Kurishimi

Ele postou uma estranha mensagem em seu twitter após esse anúncio. “Povo da @UWF, pode ser que vocês não me conheçam, mas eu conheço essa empresa como a palma de minha mão”

Gustavo Lozzer anunciou por meio de sua Fanpage oficial do Facebook que ele seria mandado para o W.A.R

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 22/03/2013, em Contratações e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 51 Comentários.

  1. Era só o que faltava um cara com nome de comida japonesa…

    • Primeiramente seu ignorante, Kurishimi significa Sofrimento! Simplesmente isso, nada mais e nada menos. A única coisa que eu quero causar aqui é o sofrimento.

      Quanto a essa matéria, não sei por qual razão disseram que é uma estranha mensagem. Eu já fui dessa empresa na época da WFF, porém tenho uma história, que pode ser explicada pela minha ânsia por vitórias. Certa vez perdi uma Gimmick Match para um atual Superstar e, de tanta vergonha por ter perdido uma das poucas lutas da minha carreira, fui obrigado a me retirar dessa empresa. De lá para cá usei essa máscara por 95% do tempo. Mas agora estou de volta, diferente, muito mudado daquele rapaz de antes. Tanaka, você pode dizer que fez 35 vítimas, mas eu serei diferente, tatuarei um dragão no pescoço por cada vez que eu derrotar alguém. Saibam que eu não vou somente derrotar, eu vou destruir a carreira de um por um, assim como fizeram comigo. Tanaka, simplesmente tome cuidado, simplesmente isso, nada mais…

      Preparem-se, pois eu não estou aqui somente para lutar, estou aqui para destruir

      #ChaosTheoryBegins

  2. Boa sorte aqui na UWF Kurishimi,espero que saiba bem as alianças que tem.Meu nome é Raymond Murphy vim da Pensinlvania,sou um durão,nem sequer pense em se meter comigo,nao vale a pena sair já numa maca.Se o Lozzer te contratou é porque és dos bons,se fosse o RP viasse logo que eras mau,mas como foi Gustavo Lozzer que te contratou,quem sabe, tu talvez tenhas um bocado de talento.

    • Não foi nem o Lozzer e nem o RP quem me contratou, leia direito a notícia e veja que foi o Luiz Barros quem fez isso. Lozzer apenas me acolheu em sua brand. Eu tenho talento, do contrário eu não estaria aqui nessa empresa, estaria jogado naquilo que vocês chamam de concorrente (A tal WCW). Eu não vou me meter com pessoas que não condizem com o tamanho de minha superioridade. Eu vim aqui para estar no topo, eu não estou aqui para lutar contra os pequenos, quero lutar contra Vogado, Tanaka, Sanders, Kaiser, A.B., quem quer que seja. Eu tomo sangue, eu acho gostoso, e quero sangue de pessoas com talento…

      • Hey, voce ja chegou se achando o fodão da UWF?Queria até ser gentil com voce mas agora pegou pesado, se achar o melhor da UWF?Agora espere sua vez chegar para lutar algo e veremos se é tão bom como fala.Como voce se diz, ser o topo?Acho que voce deveria começar com lixos como Rob e Nagata, talvez vença, mas ir lutar no topo vai perder até essa sua mascara que esconde tua cara surrada.

        I AM THE FUTURE

      • Eu não me acho, eu sou… Ao contrário de você, eu não quero lutar contra esses pseudo-Wrestlers, eu estou aqui para lutar contra os grandes. Coloquem-me contra eles e vejam o verdadeiro inferno que posso instalar aqui dentro. Eu não vou perder minha máscara, ninguém vai poder tirá-la, pois estarão somente preocupados em se esconder embaixo do ring quando começar a tocar aquela música da Faith No More… Eu escrevi certo com linhas tortas (Não sei se o ditado é assim, mas ferre-se, sou Wrestler, não professor de português) e agora trago uma régua. A régua que irá consertar tudo que tem de errado aqui, pois não tem cabimento vermos Tanakas e Sanders por aqui, as decepções daquela era ainda lutam? Parabéns por isso. Anotem essa data, 22 de Março de 2013, 11 horas da manhã, a partir de agora se inicia a Chaos Theory e o retorno da WFF!

      • Lixo é você Enio, deixe de falar merda ao meu respeito, eu sou superior a você, e a todos da UWF juntos, deixe de citar meu nome, ele é muito importante para estar em bocas podres como a sua e a de todos aqui na UWF, você Enio, é um nada, você é a piada da UWF, e todos sabem disso, inclusive você, então deixe de falar merda e mentiras, porque você é um mentiroso, você disse que me ganhou, mas como, se agente nunca lutou, e se essa luta acontecesse eu sairia vitorioso, como sai vitorioso contra seu parceiro de Tag em dois minutos, fique quieto ai, pare de citar meu nome, pare de falar, para de lutar, e volte para México, aqui não é seu lugar, volte para o lixo, e deixe pessoas superiores a você em paz, entenda ROB Awesome é superior a você Eni Eviadaum, entenda que eu sou superior a qualquer um aqui na UWF, sabe porque? sabe?
        Because I’m The ROB and I’m Awesome

    • Seria ironia demais alguém que acabou a carreira por causa de uma luta dizer que sou a decepção da empresa?

    • “Não foi nem o Lozzer e nem o RP quem me contratou, leia direito a notícia e veja que foi o Luiz Barros quem fez isso.”

      Aiiii! É o que da querer puxar o saco sempre…

      E só pra constar, todas as notícias de contratações que envolvem lutadores que nem sequer comentam ou parecem “fracos” são colocados no Raw ou sem Brand definida. Agora os lutadores que já chegam comentando e já tem um certo potencial são colocados diretamente no W.A.R. sei lá, isso me parece estranho…

  3. Seja bem vindo á UWF cara!E pelo o que li será do W.A.R, lutará na melhor brand da UWF e terá a chance de aumentar os nossos ratings e humilhar o RAW.O unico problema é seu -nome, Kruasianha, Kurihansea, Karushini vou saber o seu nome.Mas sinta-se em casa para lutar na melhor empresa ever, a UWF!

    I AM THE FUTURE

    • Não é preciso que ninguém aprenda meu nome, irei o escrever com um estilete na cara de qualquer um que vier ao meu caminho…

      • O Kenta você já está se achando demais, acabou de entrar na empresa e já se acha o melhor da UWF, se você fosse tão bom não teria ficado um tempo longe por causa de uma derrota

      • Comigo não tem achismo. Não me acho demais, eu sou demais. Não me acho o melhor, eu sou o melhor! Meu amiguinho querido do coração, eu não passei esse tempo inteiro fora trabalhando vestido de Telletubbies em uma rede de Walmarts, eu passei esse tempo lutando, como o Steen já disse…

      • Kenta você não é o melhor, quando você esteve na melhor empresa(UWF), enfrentando os melhores lutadores você perdeu e foi pra empresas menores para ganhar algumas lutas(eu tambem já fui de Indys e o nível dessa empresa é muito maior), nas Indys eu ganhei quase todas as lutas, oque não quer dizer que quando lutar aqui eu vou ganhar de todo mundo

        Claro que eu confio em mim e sei que irei ganhar varias lutas, mas eu não fico me achando aqui só porque na Indy ganhei de várias pessoas

      • Eu perdi uma luta. Uma. UMA! Somente 1, Uma, One, Una! Será difícil de entender o que digo? Você fala meu idioma? Eu não me interesso nem pela sua carreira na UWF, quanto mais do que você fez fora dela.

        Eu não me acho, já disse que eu SOU. Eu vou provar o que foi que eu vim fazer aqui. Ganhou lutas lá fora, parabéns por isso, você é um gênio, um cara que será o próximo World Champion dessa empresa. Não, você não será, se você vier a ser um campeão, eu acho que o Wrestling estará em decadência e eu serei uma lutador ferrado de MMA

        No básico, só isso… Não me enche, não tenho tempo para você e sua reca de “Pessoas novatas que acham que sabem falar/lutar”

    • Kenta, pior ainda você ter saído por 1 luta, então se você me enfrentar e perder vai sair da empresa, arregar, e você não é nada, ganha algo e depois vem falar de alguem tá.

      E eu não me interesso pelo que você fez fora daqui, porque aqui você será um nada

  4. Boa sorte pra você aqui na UWF, você irá pra W.A.R uma boa Brand, espero seu sucesso. Pelo jeito você já foi dessa empresa no passado, então você já conhece isso aqui,

  5. "Mr. Wrestling" Steen

    Kurishimi… não somos estranhos um para o outro, essa foto dele é da época que ele atuava pela PWG, empresa na qual eu também trabalhei por muito tempo, é um nome de peso para o WAR e sem dúvida alguém com quem devemos nos preocupar, mas pouco me importo, contanto que não cruze o meu caminho eu não terei nada contra você, mas nem tente reviver velhos tempos ao me atacar, do contrário Steen vs Kenta vai ocorrer até nos matarmos, espero que pise em alguns vermes do WAR como fazia na PWG, welcome back…

    #Mr.Wrestling

  6. Olha só. O mister nissim lamen chegou na UWF. E ainda por cima está no W.A.R. A cada dia que passa eu começo a achar que a UWF se tornou a fábrica da Panco. Kenta é você né? Pois bem espero de verdade que não fique no meu caminho. Pois se vier será destruido, penalizado, punido, estraçalhado.

    TOMYER The Real Intercontinental Champion por 55 dias!

  7. Bla Bla Bla. O cara me aparece aqui e fica dizendo “Não cruze o caminho, vai morrer, não cruze, vai sofrer”. Vocês por acaso não gostariam de trabalhar naquele cruzamentos da estrada com a linha do trem? Acho que lá vocês diriam isso na mesma proporção que dizem por aqui.

    Steen, não sou mais aquele que usou a PWG como território de desenvolvimento, estou 3x pior. E não pretendo enfrentar pessoas abaixo do Main Event, já disse…

    JoMo, o tempo longe serviu para abrir meus olhos (Chega a ser engraçado eu usar um nome japonês e dizer isso), você deveria passar um tempo longe da terra. NASA, escute-nos, mande-o como teste junto daqueles robôs inúteis que são mandados para Marte para tirar uma foto a cada 20 anos. Mande JoMo para Marte e desviem um meteoro para lá…

    Tomyer, leia o primeiro parágrafo

    No mais, não tenho obrigação de responder vocês, eu fui contratado para lutar, não para agradar ninguém, não para ter pena de ninguém, não para ter afeto por ninguém e muito menos para falar com ninguém. Eu quero destruição!

    #ChaosTheoryBegins

    • Bom cara eu ir pra Marte?Você que queria fugir pra Mercurio, Venus depois de perder aqui né, você fugiu, arregou e só porque ganhou algumas lutas em Indys contra á maioria dos lutadores pesando 60 KG, está se achando, porque por enquanto você ainda é um nada, e porque você quer que eu vá pra Marte, está com medo de mim?

      • Desculpe, mas os únicos Indys que conheci com 60kg eram mulheres, inclusive eu maltratei algumas, porém em outros sentidos. Na UWF eu não sou nada mesmo, ainda não, mas na WFF eu era o cara daqui, e agora a WFF estará de volta. Vamos observar o contexto em que você comentou. Eu odeio Cebola, Alho, Gente e Lutadores Ruins (Pra mim não são gente, são coisas implantadas pelo capeta em empresas de Wrestling). Só pelo fato de eu odiar isso, queria que estivessem em Marte, não quer dizer que eu tenho medo, mas sim que quero distância disso. Sua apatia pode me transformar em um lutador fracassado sem esperanças de nada. Vide Guilherme Mysterio, Enio e o próprio Raymond Murphy, além é claro de você. Com suas palavras inteligentes o mais longe que você poderá chegar é exatamente aonde está. Longe da televisão, dos shows, dos cards de Live Events. Somente uma alma presente em um ambiente habitado por animais, onde os mais ferozes destroçam esses trouxas que se dizem algo. Você que não é nada! Nada! Nada mais do que Nada!

        Não pense que vai me ganhar nas palavras, somente me calarei e farei de conta que vocês (Apáticos Lutadores) não existem. Eu disse que estou aqui para estar no topo e não vou lutar e nem construir estúpidas storylines com quem não tem talento para fazer um comentário com mais de 2 parágrafos ou 15 linhas. Veja, eu fiz isso sem nenhum esforço. Aprenda a falar ao menos, e aí sim terá o direito e o dever de vir aqui expôr algo contra mim

        Desculpe, mas eu não sinto medo, do contrário eu não estaria desafiando Tanaka, A.B., Tomyer, Vogado, Sanders, Kaiser. Vejamos quem você desafiou para o W.A.R. Open Fight Night, nossa, você foi desafiado! Eu deveria rir disso? Não, eu não sou aquele cara que vive abrindo os dentes para qualquer merda. Vamos lá fãs, assistam Raymond vs. JoMo no W.A.R. e aprendam como não se deve lutar

        Peço que espere, espere, e somente espere…

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Sério que não é mais o mesmo? O Ringname continua ridículo, bom, pouco me importa quem você seja, se já esteve aqui ou se é um jobber da attitude era, eu sou a atualidade dessa empresa, sou o próximo Intercontinental champion e futuro World champion, você não vai chegar ao main Event gritando para que todos vejam, isso é coisa de outros daqui…

      Sobre nos enfrentarmos: ok, não tenho o minimo interesse em enfrentar novatos ou ex jobbers, meu negócio atualmente é chutar um Hipster e pegar o que é meu por direito, mas quando eu ganhar talvez lhe de uma title shot, isso é claro, se você conseguir abrir os olhos ou enxergar através dessa sua máscara de super herói japonês…

  8. Bem, parece ser uma ótima contratação para a UWF. Cara já esteve na empresa, conhece o ramo e tem personalidade para se tornar algo aqui ao contrário de alguns que só servem pra chamar outro de Jobber e puxar o saco dos Main-Eventers. Já vi algumas de sua slutas na PWG e posso afirmar que o cara também tem talento no Ring.

    Não vou vir com o papo de “Não se meta no meu caminho e mimimi” se precisarmos nos enfrentar, vamos nos enfrentar e fazer uma grande luta como dois ótimos Wrestlers e pronto. Sem mimimi.

    Enfim, bem-vindo a empresa!

  9. Eric Lockwood

    NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERD

  10. Sua coragem é tentadora caro Kenta! Gosto disso. Vamos ver se é o mesmo que fez sucesso na Ring Of Honor. Concordo que falar e fazer ameaças não são suficientemente válidas em seu inicio. Minha meta não é você e sim. Destruir o Mr. Gordura Trans.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Olha só quem deu as caras! Dessa vez sua namoradinha não vai vir te defender? Não vai se esconder atrás dela? Tomyer, você nunca via me destruir, não tem força, não tem coragem e muito menos ódio suficiente no seu espírito para fazer isso, quero que venha atrás de mim, quero que mostre sua raiva e quando eu te chutar novamente, arrancarei essa sua falsa máscara de bom moço e mostrarei a essa crowd o que elas realmente aplaudem, um nada, um ser patético que se esconde atrás de “Maria-Pad”.

      Acredite Tomyer, não existe nada melhor do que abraçar seu ódio interior, eu era humilhado e pisado pelos vermes desse roster, agora que resolvi soltar a minha fúria e vingar cada insulto, estou me sentindo melhor do que nunca! faça isso, pare de bancar o moço e revele seu monstro interior, do contrário eu terei que te ajudar com essa difícil tarefa…

      • Vamos apenas aos fatos meu caro Steen. Enquanto você fica gritando e esperneando e com o meu cinturão, o que eu faço? Eu estou ensinando garotos no sul de IDAHO a melhorar e crescer como seres humanos.

        Um nada? um patético? Anda fumando meu caro? Porque na boa, andar com os Nick’s Diaz da vida não faz bem.

        Se você sente vontade de sumir, vontade de ser mais um apenas, bem, eu não. Eu sigo sendo o mesmo cara que entrou na UWF, o mesmo cara que vive pelo fãs e que tem carinho pelas pessoas.

        Se sua gimmick estava chata e você teve que virar heel? Bem, parabens. Só saiba que não irá me vencer na Street Fight. Não mesmo.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Tomyer, estou pouco me ferrando pros deliquentezinhos de Idaho, que eles cuidem da própria vida, eu tenho mais o que fazer, somos de polos opostos caro Tomyer, você é o certinho, eu sou o ruim, você é o herói, eu sou o vilão, VOCÊ É O FALSO, EU SOU O SINCERO, As pessoas me vaiam por apenas ser eu, por cansar de ser humilhado por caras como você e aqueles velhos caquéticos da EVIL, mas eu vou arrancar suas máscara de bom moço, eu vou lhe mostrar o quanto é bom se guiar pelo ódio, eu lhe mostrarei o quanto é bom fazer o que quer e quando quer.

        Se você quer acreditar que essas crianças catarrentas que já apoiaram até o Lucas Augusto realmente gostam de você, viva nesse ilusão, mas eu não me importo com mais ninguém, apenas comigo e nessa Street Fight Match, eu lhe mostrarei o quanto eu me “Importo” com você, colocarei um fim aos seus tempos de vergonha lhe quebrando contra essa ponte, sim eu te vencerei, mas não me contentarei apenas com isso, EU QUERO TE DESTRUIR! Então leve uma ambulância para a ponte, pois andando você não vai sair…

  11. "The President of Death" Felix

    Gostei um pouco de você. É alguém que com as palavras é melhor que 90% do roster atual e já esteve por aqui a um bom tempo atrás. Veremos se no ringue conseguirá impressionar. Mas não cruze o meu caminho,principalmente nesse momento. Estou sedento por sangue,e vou tirar isso de alguém

  12. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Bem interessante essa contratação, diferente de muitos mongolóides que são contratados e não tem nem o trabalho de comentar o post da própria contratação, esse tal de Kenta Kuishimi já chegou destruindo nos comentários e mostrando a que veio.
    Acho que ele pode ter futuro nessa empresa, vamos ver como irá se sair.

  13. Eu não preciso dos elogios de vocês (Mesmo que isso aumente meu ego, é muita melosidade). Dou minha cara ao Chop pra quem quiser criticar, mas não garanto sua integridade física

  14. Seja muito bem vindo.
    Você parece ser alguém com sede de sucesso e também de sangue e isso é bom.
    Eu li ali em cima que eu estou na sua lista de adversários, muito bom, estou sempre bem disposto para uma boa luta.

  15. Novas contratações na UWF são um piada logo de cara (X-cara, fortão, Jomo, entre outros) ou são grandes decepções ( Christian, Murphy, entre outros) esse ai parece que vai ser outra decepção, chegou falando que é fodão e tal, mas no final de contas é só mais um derrotado que em 1 mês vai sair fora da UWF, pelas portas dos fundos, e eu chutando sua bunda para a rua.

  16. Revolutionary Kaiser

    Parece que o Sushi Man chegou na UWF… pouco me importa se é um jobber de agora ou se foi um jobber da Attitude Era, na verdade só estou comentando essa noticia porque tenho que comentar…

    Mas quer um conselho Sushi? Não se cruze em meu caminho e sua estadia na UWF será muito melhor!

    KNEEL BEFORE KAISER!

  17. Abriram a porta do Manicomio… só pode… A UWF vem cada vez mais me decepcionando… dizem que trouxeram um talento e me trazem o Capitão Sashimi… é brincadeira… Como pode haver tantos vermes metidos a wrestlers achando que são alguem da vida… o cara fala muito… isso irá o ajudar… mas mesmo assim não me cheira grande coisa… Ele diz que é da época da Attitude Era… pois bem… vá reclamar seus direitos a inutil empresa do Stanford…

    #The New Aries
    #My Time Has Come

  18. Seja bem vindo Kurishimi.. Só posso lhe desejar isso.. Agora o diretores de talentos e contratações mais Face’s ok ?!

  19. Seja bem vindo, Kenta Kurishimi. Parece-me que este não integrará a JOB Squad, menos mal. O sujeito fala de mais, agora vamos ver se este sabe lutar. Passado é passado, e o que importa é o presente. Falar que das antigas, que é da Attitude Era não garante que vai fazer o mesmo que que fez antes. O tempo passa amigo, e espero que você saiba disso.

    Além do mais, não sei porque motivo, mas na hora quando vi sua foto de avatar lembrei de grilos, não sei por qual razão…

    OBS: Cá entre nós. Esse negócio de “sangue”, “sofrimento” já está mais do que saturado. Além disso, com essa história toda de ser o destruidor te achei mais malvado que um golfinho. Cuidado com essa malvadeza toda cara, pode fazer alguém morrer de dar risadas…

  20. Steen, eu vou estar no Main Event, diferentemente de muitos que esperam faz 1 mês para o debut.

    ROB, desde quando alguém que se diz campeão e dá tapout pro Tanaka, perde pro Kaiser e é atacado pelo Lucas Augusto tem moral alguma pra falar de mim?

    Kaiser, leia meu comentário onde falo da linha do trem e siga o conselho.

    Perfecto, a sua decepção não se deve a minha contratação, você irá se decepcionar ao ver eu alcançar mais coisas do que você com apenas 2,3 Lutas. Eu não estou simplesmente dizendo que vou ganhar, pois eu vou. Ah, você perdeu uma luta na Attitude Era, você é Jobber. Você perdeu mais do que isso, é um deles também?

    Gabriel, você ganhou do Tanaka, parabéns, derrotou um dos inúteis do topo. Eu poderia ser um Face, mas não condiz com o que sou. Eu sou um monstro, nada mais do que isso. Dizem que estou clamando por atenção, mas não sou igualmente ao Tanaka, ao Sanders e aos doentes da E.V.I.L. Eu não peço atenção, me dão atenção demais até… Faces são pessoas falsas, e uma coisa que não gosto é falsidade.

    Christian, quem é você, cara? Responda-me com sinceridade: O que já fez? O que quer da vida? Eu não quero que sintam medo de mim, podem rir, digam que sou inofensivo como um golfinho, criem falsas ideias em suas cabeças alteradas por isso que vocês chamam de empresa. WFF era uma empresa de verdade. Tanaka não estava no topo, Sanders também não (Quando eu sai não).

    Não deveria mais falar. Vou deixar isso para vocês. Falem a vontade, falem enquanto podem, vivam enquanto for possível

    #ChaosTheory

  21. WOW, WOW, WOW, WOW, grande honra que tenho de ver esse cara por aqui novamente, depois do mesmo ser derrotado em uma gimmick match, ele deu os ombros e se retirou da empresa, bem interessante vê-lo por aqui, mais interessante ainda é ser o motivo pela saída do mesmo.

    • Stuart, Stuart, Stuart, quanto tempo, meu nobre… SIm, eu perdi para esse cara, ele já deve imaginar quem eu sou. Saiba que a sua vida não será um “pudim” a partir de agora, só avisando…

  22. Crippler Renato Dias

    Bem vindo de volta, apesar de não te conhecê-lo. Enfim. Vou dizer só isso para não ficar sem comentar xD.

  23. nagatayuki

    Bem, seja bem vindo a empresa, é sempre bom ver alguém mais destacado que as usuais decepções que são aqui jogadas no roster apenas para serem palhaços de sqash matchs, parece que és versado na nobre arte do puroresu, muito bom mesmo ver que foi aprender wrestling de verdade após sua humilhante derrota para então voltar aqui e se vingar, mas puxar briga com Tanaka ou qualquer EVIL é má ideia, não queira que sua segunda chance acabe como a primeira, e não se trata de uma ameça, é um aviso, se meta conosco e não existirá final bonito a sua carreira, até mais ver, Kenta do “sofrimento”.

    • Yuki, na sinceridade, você é um dos caras que admiro nesse roster. Alguém que sabe lutar e sabe falar, diferente dos idiotas que tanto argumentam contra mim. Você está perdido ao lado de Tanaka e Sanders. As maiores enganações dessa empresa estão ao seu lado em uma Stable que a melhor Storyline que teve foi um ataque entre parceiro. O barco ainda não afundou, caia fora enquanto é tempo

      Eu já disse que não vou me meter com pessoas abaixo do Main Event, portanto você, Tanaka, Rob, King Evil, etc, todos estarão a salvo (Por enquanto). Sanders destruiu minha carreira, e agora o jogo virou, vou fazer isso com ele. Espero que meu objetivo nessa empresa seja concluído

      E não, eu não sou apreciador da arte Japonesa (Não tanto). Estive por duas vezes em Tour pela Pro-Wresting NOAH lá, nada mais do que isso. O nome é somente algo para disfarçar minha verdadeira identidade

      #ChaosTheory

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: